|
| pensata• notícias• especial• lifestyle• turismo• roteiro• cult• papo+• sexo• blog-se• contato• parceiros• delírio• minha assinatura• anuncie |
![]() |
Domingo, 07 de Fevereiro de 2010
DISTRITO FEDERAL
Homicídio
Sargento gay da PM é sequestrado e morto no Distrito Federal; O assassino é um menor de 16 anos
por Redação MundoMais
BRASÍLIA – O corpo do sargento reformado da PM João Gabriel Vasconcelos, 50, foi encontrado na manhã de ontem, 06, com as mãos e pés amarrados e um tiro na cabeça. Homossexual, João Gabriel foi sequestrado na sexta-feira, 05, na sua residência, na QE 42 do Guará II.
O corpo foi encontrado próximo ao córrego Jiboia, na divisa de Goiás com o Distrito Federal. De acordo o 1º Batalhão da PM, o corpo do sargento reformado foi atirado em um penhasco da altura de três andares, no leito do córrego.
Segundo informações preliminares, pode ter sido latrocínio, conforme publicou o jornal Correio Braziliense. Isso porque quatro homens invadiram a sua residência na sexta-feira e roubaram computador, televisão, GPS e os carros Pálio e Pálio Weekend.
Neste sábado, a PM achou o Pálio na cidade de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, a 44 quilômetros de Brasília. O Pálio Weekend foi queimado e encontrado na DF-280. Já a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) trabalha com a hipótese de crime passional, pois informações não oficiais dizem que João Gabriel era homossexual e pode ter sido assassinado por conta de um desentendimento. De acordo com o Correio Brasiliense, o irmão da vítima esteve no local onde o corpo foi encontrado, mas não quis se pronunciar.
Ele é menor – Nas investigações, a PM interrogou um menor de 16 anos, que convessou ter atirado três vezes em João Gabriel. O menor foi encontrado pelos policiais ainda em Santo Antônio do Descoberto, quando comemorava o fato de ter assassinado um militar. Os outros dois envolvidos no crime foram identificados, mas continuam foragidos. A polícia não descarta a hipótese de envolvimento sexual da vítima com os criminosos. O menor foi encaminhado para o Conselho Tutelar para responder pelo crime.
_____________________
Matérias relacionadas:
Homossexual de 27 anos é assassinado com três tiros na cabeça na cidade de Messias, em Alagoas
GGB divulga relatório da homofobia no Brasil; Pernambuco lidera ranking de homicídios
| Comentários dos leitores (4) |
|
||||
|
||||
|
||||
|
||||
| Faça seu comentário! | ||||
O personagem gay Julinho, vivido por André Arteche, encontrará um novo amor na novela Ti Ti Ti
Banco do Brasil lança pacote de financiamento imobiliário para casais homossexuais de R$ 60 milhões
Notícias » O personagem gay Julinho, vivido por André Arteche, encontrará um novo amor na novela Ti Ti Ti
Notícias » Fidel Castro assume que perseguiu homossexuais por cinco décadas durante seu regime de ferro em Cuba
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.