ASSINE JÁ ENTRAR

Jorge Fernando fará ex-gay

Jorge Fernando, diretor de Ti-Ti-Ti, será ex-gay em “Algo Errado”, nova série da Globo.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

DivulgaçãoJorge Fernando, diretor de Ti-Ti-Ti.

O diretor Jorge Fernando será o protagonista do novo sitcom da Rede Globo, “Algo Errado”, segundo informou o autor do programa, Alexandre Machado. “Foi ideia do (José) Alvarenga. E eu acho o Jorginho simplesmente perfeito para o papel”, disse o escritor, que criou o seriado ao lado da mulher, Fernanda Young.

Jorge, diretor de “Ti-Ti-Ti, não atua na televisão desde “Água Viva” e “Bebê a Bordo” nos anos 80, embora tenha feito pequenas participações em novelas depois disso.

“Algo Errado” estreará no dia 1º de abril e terá 14 episódios. A série conta a história de um homossexual assumido e bem sucedido, que sofrerá um acidente durante uma festa e descobre que não é mais gay.

Alexandre Machado e Fernanda Young são autores de diversos seriados exibidos pela Globo, como “Os Aspones”, “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida” e “Separação”.

19-07-2012 às 01:15 fernando
essa mona deve ter colocado muito ator bonito para trabalhar na globo, sortuda é ela que tem esse poder.
09-04-2011 às 00:22 Lucas
Deve fumar igual carro velho! gente, tem um otimo trab, deve ganhar bem, custa fazer uma clareamento, uma limpeza??? dá nojo de olhar, ele fala que é casado, mas o gaydar aponta outra coisa! ele é hetero feito luan santana!
10-02-2011 às 12:39 o bixa horrenda
gente tem bixa pior q essa giorgia fernanda? gorda, dente podre, da ataques e fica cando miche o tempo tdo, ja pos varios galanzinhos na globo depois de fuder, aff q nojo! as vezes acho q gays deveriam arrumar parceiros fixos e parar com essa imaturidade de ficar fazendo teste do sofa se sabem q se fuderem sera apenas com outros interesses.. já bucetas fodem com qualqur um q ajudem-as já que quem gosta de pau é viado e nao bucetas
23-01-2011 às 03:35 Lipe
alem do mais q todo gay... adora se vestir... e se cuidar... olha os dentes desse marginal... eh mais amarelo do que gema de ovo!
22-01-2011 às 12:33 kley
ihji bixinha vc é fraquinha ein o que é ANOMALIZAR e ainda por cima ainda usa um dos maiores preconceitos homossexuaLISMO ah vai estudar vai ANTA
21-01-2011 às 23:27 Gustavo - RJ
SINCERAMENTE!!! EU ODEIO O NUCLEO DA REDE GLOBO, INCLUINDO TAMBÉM ESSE TAL DO JORGE FERNANDO. A GLOBO TEM MANIA QUE ANOMALIZAR OS GAYS NA TV, AGORA EX-GAY? NÃO SEI O QUE FALTA MAIS PRA COLOCAR A RESPEITO DO HOMOSSEXUALISMO, SE A GLOBO FOSSE MAIS LIBERAL COM AS COISAS NA DIVULGAÇÃO NA TV, TERIA COISAS MLHORES NA PROPIA VIDA REAL A RESPEITO DA HOMOSSEXUALIDADE DE VERDADE.
20-01-2011 às 23:57 Leonardo Salinas, Porto Alegre
Assisti a um espetáculo com Jorge Fernando no Theatro São Pedro, na capital gaúcha: "Boom". Uma das coisas mais inteligentes a que já assisti em teatro, arte que me emociona e da qual tenho vasta memória. Ele pegou o besteirol e, como se fosse um bombom encoberto por um papel celofane, o revestiu com uma mensagem maravilhosa. Parte do público não sacou a jogada, extremamente inteligente. E genial. Se esse espetáculo chegar à tua cidade, não o percas. Para mim, é um vigoroso momento de muito bom teatro em que cada um de nós é convidado a encontrar-se com seu lado mais essencial. Não vou usar uma palavra básica, que o move, para não abrir o mote do espetáculo, segundo captei. Jorginho Fernando é genial. Não simpatizava muito com ele, mas depois de ver "Boom" ele passou a ser um dos meus ídolos. Vai arrasar como um homossexual assumido. O talento salta-lhe pelos poros. Dá-lhe, Jorginho ! Vai ser inteligente e esperto, no melhor sentido, assim no palco, que é tua praia. Muito afeto e paz. Deus te guie.
20-01-2011 às 16:56 DuwaTavares
Nada a ver o Jorge Fernando cotado prá esse papel.
19-01-2011 às 22:58 Comentarista
Acredito que essas novelas envolvendo ex-gay uma ameaça, ex-gay nao existe isso pode incentivar ao publico que ser gay é uma opção de escolha ou até mesmo uma safadeza dos mesmos. Lembrando que tal emisora de televisão é homofobica.
19-01-2011 às 15:29 Alex
Essa sitcom promete, pois a abordagem vai mostrar principalmente a indignação dos amigos gays do personagem: como assim, ele "virou" hetero? O que vai ter de piada pra mostrar a discriminação sob um outro ponto de vista, sem falar na confusão na cabeça do cara, porque provavelmente ele vai entrar em conflitos entre o que sente e o que acredfitar ser. Ideia genial do Alexandre Machado e da FErnanda Young. E finalmente colocam um gay pra fazer o personagem, mesmo que aparentemente pensando ser hetero! E o Jorge FErnando é um comediante, também, então... é aguardar. E um tipo comum, gordinho, baixinho, fugindo da linha barbie. Cogitaram o Santoro, ainda bem que mudaram de ideia!