Segunda-feira, 07 de Março de 2011
Edmundo comenta sobre filho gay
Ex-jogador e comentarista Edmundo fala sobre a homossexualidade de seu filho Alexandre Mortágua.
por Redação MundoMais

O ex-jogador e comentarista Edmundo disse em entrevista no camarote de uma cervejaria da Sapucaí, que ficou surpreso ao descobrir que Alexandre, seu filho com a ex-modelo Cristina Mortágua, não era feliz ao lado da mãe. O garoto de 16 anos declarou que apanhava porque sua mãe não aceitava ter um filho gay. Ele nunca se assumiu para mim. De qualquer forma, amo meu filho incondicionalmente, contou Edmundo.

O ex-craque afirmou que não fala com Cristina há 16 anos e que preferiu se manter afastado de Alexandre por conta do temperamento difícil da ex-modelo. Eu morei fora do Rio durante 14 anos por conta da minha profissão. Além disso, não sei se eu teria o mesmo sangue frio que a delegada quando Cristina a agrediu, ponderou.

Hoje, Edmundo se diz disposto a tentar recuperar o tempo perdido na relação entre pai e filho. Apesar de ter ficado fora do Rio durante 14 anos, não me afastei dos meus outros filhos. Atualmente, falo com o Alexandre de vez em quando, contou ele, referindo-se a Ana Carolina, de 15 anos e Edmundo Jr., de 12. Ele ainda é pai de Catarina, de apenas 1 ano e 9 meses.

Edmundo afirma que vai continuar pagando a pensão de Alexandre. Enquanto eu puder pagar, pouco me importa o lado financeiro. Pouco me importa a condição sexual dele. Me interesso pelos sentimentos dele. Amo meu filho incondicionalmente, reforçou.
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (77)
rose mary16/05/2011 12:40
rose mary16/05/2011 12:40
eu acho q omosexualismo não é opção e sim condição,por isso devemos respeita-los tanto quanto queremos ser respeitados.
Tita16/05/2011 11:55
Tita16/05/2011 11:55
Sou lesbica, e poucos sanbem, os que não sabem , nem desocnfiam, e isso não importa vivo do mesmo jeito....Mas vai falr, tudo muda, comenta-se até umas horas.
Cristina16/05/2011 11:54
Cristina16/05/2011 11:54
Se vc é gordo, falam, se é magro falam, se é alto ou baixo falam, falam de tudo, se é gay ou não falam,,, Sou gay e nasci assim, problema meu, eu apgo minhas contas,
Cristina16/05/2011 11:52
Cristina16/05/2011 11:52
Outra coisa, nascemos como é para ser, não temos escolhas, quando vem do intimo de uma pessoa...
Cristina16/05/2011 11:51
Cristina16/05/2011 11:51
Sobre um comentario lido aqui, concordo, não tem que familia, amigos, parentes, estranhos aceitarem ou não a opção sexual da pessoa e sim a propria pessoa ficar feliz com si mesmo, pois a SOCIEDADE aceitando ou não, nunca em todos os tempos deixará de existir,temos a opção que quisermos, gay, gordo, magro, casado, solteiro, etc, querer é poder, e nós seres humanos podemos ser o que for para ser. ABAIXO AO PRECONCEITO,
Tita16/05/2011 11:47
Tita16/05/2011 11:47
Se for o que diz verdade, me surpreende esse cara,
Barbara®13/03/2011 19:18
Barbara®13/03/2011 19:18
Essas palavras não bastam!! Ele deveria ter PARTICIPADO mais na criação!! Dinheiro nenhum trará a felicidade que este jovem deixou de ter.. ao lado de uma criação decente: pai e mãe!
doug13/03/2011 15:28
doug13/03/2011 15:28
se Edmundo fosse,faria tudo com ele,edmundo e uma gracinha deve ter um pauzao,,,,
indignado13/03/2011 11:26
indignado13/03/2011 11:26
Homem de verdade é quem cria sem filho como um verdadeiro pai, não quem fica pagando pensão e se omitindo com justificativa sobre o temperamento da mãe. Agora fica até fácil aceitar ou não a condição do filho. Será que algum dia ele realmente se importou com o filho?
Montês11/03/2011 14:59
Montês11/03/2011 14:59
Como tem gente metida a tudo neste site de bicharada. Tem professores, psicólogos e gente entendida de vários assuntos. Mas não passam de METIDOS A BESTA!
luciano gomes11/03/2011 13:25
luciano gomes11/03/2011 13:25
odeio quando se fala de opção sexual e vejo pessoas falando que aceita, aceitar o que? quem tem que se aceitar e a pessoa não os outros, isso me da impressão de preconceito.
Paulo Rogério11/03/2011 11:04
Paulo Rogério11/03/2011 11:04
Além de lindo o Edmundo é bacana??? Então é o homem perfeito!!!! rsrsrsrs Não imaginava uma declaração dele positiva a respeito desse assunto. Fiquei surpreso e passei a adimirar mais ainda o cara!! Animalllllll!!!!
Marçal10/03/2011 23:10
Marçal10/03/2011 23:10
E olha que esse Edmundo é bruto , mas também o que seria dele se falasse ao contrário
LUCKY MINEIRO10/03/2011 18:34
LUCKY MINEIRO10/03/2011 18:34
Parabéns Edmundo! Craque é assim: demonstra caráter publicamente. Devo dizer que fiquei surpreso, até porque, você, Edmundo, sempre demonstrou muita marra nos gramados... mas, felizmente, fora deles demonstrou seu bom coração de pai.
Marco10/03/2011 16:35
Marco10/03/2011 16:35
parabéns Edmundo e tb parabéns por seu filho se assumir....
Duwa Tavares10/03/2011 15:04
Duwa Tavares10/03/2011 15:04
Parabéns ao Edmundo por esse olhar de sensibilidade e de aceitação da orientação sexual do seu filho, que sirva de exemplo para outros Pais.
Milton10/03/2011 12:16
Milton10/03/2011 12:16
Parabenizo o Edmundo por essa iniciativa, ainda mais em um meio machista como é o do futebol. Isso é mostrar um outro lado do homossexual e não condicionar o amor entre pai e filho.
para replicadora!!10/03/2011 9:57
para replicadora!!10/03/2011 9:57
bibinha! eu n estou aki p/ fazer consultas ou motivar ninguem- , falo o q bem quero-- n preciso ser psicologo em tudo.. ok fofinha kkkkkkk e vai caçar um macho p vc !!!!!!!!!!
Réplica ao Exterminador10/03/2011 8:11
Réplica ao Exterminador10/03/2011 8:11
Você não é nenhum psicólogo, dever ter sonhado com isso, ou senão está no lugar errado, pois para quem faz uma ciência psicológica e se diz entendido dos assuntos humanos, você está fora de qualquer opinião do Conselho Federal de Psicologia, fora dos padrões da Ética na profissão e seu comentário não foi de quem tem estudo primário, pois é uma opinião bestial. Espero que todos os leitores desaprovem esse comentário, pois não faz parte da classe de psicólogos, pois não temos nenehum tipo de preconceito quando atuamos em favor de qualquer pessoa. Viva a Diferença e Fora os Charlatães!
LEANDRO-SALVADOR10/03/2011 2:15
LEANDRO-SALVADOR10/03/2011 2:15
O QUE REALMENTE IMPORTA EM UMA PESSOA É O CARATÉR,É SEU DO BEM INDEPENDENTE DE SEXUALIDADE.TEMOS QUE PARAR DE SUBILINHAR QUEM É GAY OU NÃO.VAMOS PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM MATA,ROUBA E ESTUPRA PESSOAS INOCENTES DESTRUINDO FAMILIAS PARA SEMPRE.O GAY ELE JA NASCE COM ESSE SENTIMENTO PELO MESMO SEXO E NÃO É FACÍL ENFRENTAR O PRECONCEITO DA FAMILIA ,AMIGOS,ESCOLA ATE TER FORÇA PARA BRIGAR PELA SUA OPÇÃO.PARABENZ EDMUNDO E ESPERO QUE ESSAS PALAVRAS NÃO SEJAM DE BOCA PRA FORA.DÊ APOIO AO SEU FILHO PQ ELE É COMO QUALQUER SER HUMANO.ELE É GENTE!
cr09/03/2011 21:37
cr09/03/2011 21:37
parabens edmundo era essa postura que eu esperava de vc achei muito bacana vc falar com respeito e amor pelo seu filho bacana mesmo!!!!!!
mr. olin09/03/2011 21:37
mr. olin09/03/2011 21:37
quem nao conhece esse tal de edmundo até acredita... quando ela era mais novo jogava bola na praça aqui do meu bairro e vivia ameaçando dar porrada nas bibas que passavam. É... seu edmundo, tanto fez que agora seu filhinho é gay, que ironia da vida né? agora é muito facil ir pra midia e dizer que ama o filho mesmo assim, alguem ta acreditando nisso?????
Marcos09/03/2011 20:55
Marcos09/03/2011 20:55
Também acho difícil de acreditar que o Edmundo aceite a sexualidade do filho. Na verdade acho que ele esta pouco se importando com o garoto como sempre fez a vida toda.
???09/03/2011 16:19
???09/03/2011 16:19
sim nem falei o principal, ser gay tudo bem pesoal o que eu acho é que não precisa deixar a masculinidade sejam homens nada de viadagem
vlademir09/03/2011 15:59
vlademir09/03/2011 15:59
Eu não acredito na entrevista do Edmundo, e claro que ele não vai sequeimar falando alcontrario. Se ele realmente gostasse do filho ele seria mais presente na vida do seu filho. Ser amado e estar presente.
marcos09/03/2011 10:04
marcos09/03/2011 10:04
PELAS FOTOS QUE VÍ NA INTERNET O ALEXANDRE PARECE SER TÃO BONITINHO, SÓ SE MUDOU MUITO AGORA. BEM GATINHO MESMO, ADOREI ELE. E SEI BEM O QUE ELE PASSOU AO SER AGREDIDO DENTRO DE CASA POR SER GAY, NOSSA, COMO SOFREMOS, HEIN? SE SER GAY É PECADO ACHO QUE PAGAMOS AQUI NA TERRA MESMO.
Luiz09/03/2011 6:19
Luiz09/03/2011 6:19
É isso aí! O Edmundo é O CARA, um grande pai! Amar incondicionalmente!
Bosque na Serra09/03/2011 5:53
Bosque na Serra09/03/2011 5:53
Imagens podem ser escolhidas na hora de serem expostas. É a chamada edição. Posso transmitir uma imagem de um pessoa que, sob outro ângulo e feita por outro profissioal, poderia dar uma impressão diferente. Tudo é escolha, dependendo da vontade e do interesse de cada um. De qualquer forma, tomara que Edmundo respeite, valorize e acolha seu filho. O que o guri fará do futuro dependerá, e muito, da postura do pai e do livre arbítrio do adolescente. Agora, não tenho inveja alguma dele em relação a seus pais...
Renato Santos-SP09/03/2011 5:30
Renato Santos-SP09/03/2011 5:30
Parabéns Edmundo. Nunca esperava isso de vc.
HOMO09/03/2011 0:54
HOMO09/03/2011 0:54
GENTE QUE BIXA FEIA A FILHA DELE, FUTURA ARIADNA!
yaya09/03/2011 0:23
yaya09/03/2011 0:23
se gosta tanto do filho, sabia q a mae era uma loca pq naum pediu a guarda? e ao que consta msm depois de saber disso tudo que o menino sofria pelaloca da mae ele ainda naum o convidou para morar com ele! que tipode pai fica sabendo pela midia que seu filho de 16 anos sofre maus tratos da mae. PELO AMOR DE DEUS ANTES DA QUESTAO DE SER OU NAUM GAY VEM A QUESTAO DE SER PAI E O QUE REPRESENTA SER PAI! concordo com tudo que salto do descanso disse. mas isso naum faz de edmundo uma pessoa louvavel.
Leo Tripudiar08/03/2011 21:36
Leo Tripudiar08/03/2011 21:36
Há alguma coisa nos olhos de Edmundo que contam um pouco de sua história muito turva...Presta atenção...
Kaka08/03/2011 20:00
Kaka08/03/2011 20:00
..feliz foi a Mortagua (barraqueira/escandalosa) que há 16 anos atrás sentiu na sua raxa a pica deste animal delicioso...e engordou sua poupança em todos os sentidos "vagaba"...kkkkkkkkk
Parabéns!08/03/2011 19:59
Parabéns!08/03/2011 19:59
Edmundo, parabéns. Sinceramento nunca passou pela minha cabeça e acredito q mtos aqui q lê esta reportagem, que vc tem este coração imenso. O mais importantes aos gays é ter a proteção dos pais mesmo sendo dificil ter que aceitar aquilo que nao foi projetado ao filho desde seu inicio a VIDA. Mas posso garantir...somos seres humanos com sentimentos igual aos outros. Parabens pela sua atitude.
Kaka08/03/2011 19:55
Kaka08/03/2011 19:55
...esqueçamos tudo! kkkkk...gente quem de nós não cata este animal, o homem é tudo de bom, ele fez um comercial de cueca, quem viu viu, e quem não viu fuça no goolge...ah! lindo e gostoso de joelhos vestindo uma cueca branca...animal mesmo, e o volume da cueca? AFFFFFFFFFF
Blueocean08/03/2011 19:53
Blueocean08/03/2011 19:53
ele discriminou todo esse tempo o filho dele e usa termos pra poder cubrir a falta de atençao e amor pro filho.. Ed-imundooooo aceite que neste mundo todos somos diferentes e so queremos ser felizes.. ok??? se fazer de machaoo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Bee Sha08/03/2011 17:16
Bee Sha08/03/2011 17:16
Que bixinha veia do caralho!
FLÁVIO DANTAS08/03/2011 16:07
FLÁVIO DANTAS08/03/2011 16:07
Edmundo é muito mais humano e compreensivo do que eu pensava, embora já tenha visto na Internet o "animal " em uma foto nú com um modelo.
Marcos08/03/2011 15:59
Marcos08/03/2011 15:59
Ed-Imundo sempre foi machista. NUNCA procurou o filho, sempre o preteriu. Achava que cumpria o seu papel de pai pagando uma boa e gorda pensão. Se ama o filho, p q não o procurou antes ou deu apoio quando a pool-ta louca da Cristina Decadente Mortiça surtou e expôs o rapaz a isso tudo? Conta outra Ed. O filho foi mais uma de suas vítimas... Aquelas do acidente não te esqueceram ainda. Jogadorzinho de 5ª.
alex08/03/2011 15:18
alex08/03/2011 15:18
Ele "ama" [incodicionalmente] seu filho guei, mas não pede a guarda dele para ficar em sua casa! contráditório esse povo heim ?! e que mãe é essa gente!? eu heim
Euzim08/03/2011 14:46
Euzim08/03/2011 14:46
Gente, quanta bicha desalmanda e recalcada. Se não são felizes, deixe os outros serem, oras. Tem até um pseudopsicólogo formado na UNIBAN dando opiniões sem fundamento. Amor no coração, meninas! Como querem lutar por igualdade com pensamentos tão levianos?
fuderoso soterocarioca08/03/2011 14:21
fuderoso soterocarioca08/03/2011 14:21
EU QUERO O CONTATO COM ESSE ALEXANDRE..ESTOU FAZENDO MINHA TESE SOBRE RELACIONAMENTO ENTRE FILHOS GAYS E SEUS PAIS SEPARADOS/DIVORCIADOS. AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM AQUI TIVER, OU ELE MESMO,PODE FAZER FAZER CONTATO. SE VC, JOVEM, TAMBEM PASSA POR ESSA SITUAÇÃO, ME CONTATE baianu29@hotmail.com
Paulo de Salvador/BA08/03/2011 13:58
Paulo de Salvador/BA08/03/2011 13:58
SE ELE FOSSE MESMO UM BOM PAI, MESMO COM A LOUCURA DA CRISTINA, ELE NÃO SE AFASTARIA DO FILHO...ELE TÁ SE ESPELHANDO NO TONINHO CEREZZO? KKKKKKKKKKKKKKK
paubrasil8008/03/2011 12:46
paubrasil8008/03/2011 12:46
Que bom que ele teve personalidade e não foi hipocrita ,como a grande maioria.
Kaka08/03/2011 12:40
Kaka08/03/2011 12:40
...não acredito em uma palavra dele; este cara é homofóbico de carteirinha, machão mesmo, nos anos 80 catava tudo qto era racha do mercado...quem o conhece sabe que td isto é pra não aumentar ainda mais o escândalo...
Antonio08/03/2011 12:20
Antonio08/03/2011 12:20
Quero parabenizar o jogador Edmundo pelas declarações da amor incondicional ao filho independente de sua condição sexual. Todos os pais devem dar apoio aos seus filhos, mesmo que não seja a pessao que desejou que eles são. PARABENS EDMUNDO.
MARCIO08/03/2011 11:27
MARCIO08/03/2011 11:27
Sinceramente, o comentário do Edmundo me surpreendeu. Parabéns!
macho brother08/03/2011 10:57
macho brother08/03/2011 10:57
aew-- discordo plenamente dessas bichas q dizem que as pessoas ja nascem gays!!! recentes pesquisas descobriram q a causa provavelmente e que quando o bebe nasce, ao inves de levar um tapinha no bumbum o medico da uma dedada.. entao o bebe ja cresce com vontade de dar!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk bibas frescas
Salto do Descanso08/03/2011 7:13
Salto do Descanso08/03/2011 7:13
Já notaste que, aqui ou ali, aparecem pais com filhos homossexuais, dizendo que os aceitam, pelo menos publicamente ? Mesmo que essas declarações sejam só de fachada, são uma vitória da comunidade GLTB não só por trazer o assunto à tona, mas por conquistarmos o direito de sermos respeitados. Outro desafio social é prepararmos os pais para a notícia de que seus filhos são homossexuais. Isso se obtém mostrando à sociedade que não somos párias morais, devassos, criminosos, por seremos diferentes da maioria, por sentirmos atração pelo mesmo sexo biológico. Graças a Deus e às nossas lutas, está cada vez mais sendo vergonhoso discriminar, agredir, ofender e hostilizar-nos, pelo menos de forma escancarada. Pega mal para a imagem de quem o faz. Isso não deixa de ser uma vitória para todos nós. Assim, vamos forçando a sociedade a nos respeitar, mesmo que seja difícil nos aceitar, como somos. Vamos, pouco a pouco, a duras penas, abrindo caminhos e adquirindo meios de não sermos vítimas dos que tem aversão a nós. Há muito triunfo a consolidar, mas vamos à luta! De grão em grão, a galinha enche o papo...
SAID08/03/2011 5:26
SAID08/03/2011 5:26
SHOREY!!!! PAREM DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS!!! ELES Q SE RESOLVAM.....
Marcos08/03/2011 5:18
Marcos08/03/2011 5:18
E lógico que ele disse isso somente para a imprensa não cair de pau nele, ainda mais com a fama que ele tem séria um prato cheio. Imagina a situação cara jogador famoso comia todas e agora tem um filho gay, ele dever esta muito puto isso sim.Sem contar que a grana que ele dar pra o rapaz, agora ele vai pagar os garotos para comer ele.kkkkkkkkkkkkkk=
Livia08/03/2011 1:30
Livia08/03/2011 1:30
vcs notaram que ele disse que se manteve afastado do filho por conta do temperamento difícil da mãe dele?Pai responsável sempre tem que está presente na vida dos filhos independente se deu ou não certo com a ex e é obvio tá na cara que ele paga a pensão pra não ser preso mesmo. Ah e tem mais só agora ele quer recuperar o tempo perdido, kkkkkkkkk só rindo mesmo o menino já tá crescido tem idéias formadas e tudo mais, espero que ele esteja sendo sincero e que reconheça de fato o filho mesmo ele sendo gay.
Luis08/03/2011 1:21
Luis08/03/2011 1:21
quem sou eu pra julgar alguém mais pelo que vi em outras reportagens a mãe do garoto é mais preconceituosa em relação ao filho do que o pai ela já abriu a boca com todo gosto num tom de debochado pra dizer que o filho é gay e a respeito dessa matéria todo mundo sabe que o Edmundo sempre foi um pai ausente
Bosque na Serra08/03/2011 0:33
Bosque na Serra08/03/2011 0:33
Se Edmundo foi sincero ao aceitar a homossexualidade do filho, ótimo, porque se redimiu. O jogador nunca foi exemplo de nada. Sua vida deve ser vista ao avesso quanto a imitar seus comportamentos. Tomara que ele tenha repensado suas atitudes. Oxalá não seja mera estratégia mercadológica para mudar sua imagem, péssima, em todos os sentidos. Grande parte desse conceito turvo de Edmundo deve-se à imprensa que sempre ressaltou a pecha de "animal", como se ser torto em matéria de posturas fosse virtude a ser seguida. Um filho não pode ser abandonado pelo pai. E Edmundo sempre ficou distante dele, não só física mas também emocional e financeiramente. Edmundo, corrige tua rota ! Ampara e ama, de fato, teu sangue, hoje com 16 anos. A mãe dele é outra figura que precisa repensar sua vida e seus rumos.
ANDRE08/03/2011 0:18
ANDRE08/03/2011 0:18
AUSENTE, AUSENTE ,SEMPRE FOI UM PAI AUSENTE.. NÃO TEM FILHO CM FILHO COM CERTEZA.POIS 16 ANOS LONGE DO FILHO NÃO VIU CRESCER NÃO EDUCOU,.........A LOKA QUER SÓ A PENSÃO O AUSENTE PAGA PRA NÃO P/ PRISSÃO...........RIMOU RS . O RAPAZ PELA ENTREVISTA QUE DEU PRA REDE RECORD PARECE TER PRINCIPIOS AFEMINIADO ISSO É NORMAL POIS CADA UM VIVE SUA VIDA CM QUER .. ESPERO QUE ELE SAIBA GUARDA ESSE DINHEIRO DA PENSÃO DO PAI E INVESTIR NA SUA EDUCAÇÃO POIS NÃO É PRA QUALQUER UM 16 MIL REAIS .. BOA SORTE E FICO TRISTE PELOS COMENTARISO OMOFÓBICO DE GENTE QUE LUTA CONTRA PRECONCEITO E É PRECONCEITUOSO. DEUS TENHA PIEDADE DE CERTOS INDIVIDUOS CM ESSES. HA MAS UMA COISA O TEXTO DO EDMUNDO ESTA MUITO DECORADO NEM GAY FALA EM CONDIÇÃO~ELE SE INFORMOU BEM ANTES DQ INTREVISTA EM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Atenção08/03/2011 0:08
Atenção08/03/2011 0:08
é muito engraçado isso aqui, certas pessoas entram deixam comentários absurdos e o meu o site retira, quanto ao caso citado acima acho que é marketing do Edmundo
JUNIOR 08/03/2011 0:06
JUNIOR 08/03/2011 0:06
QUANDO PESSOAS NAO TEM OQUE FALA E MELHOR FICA CALADO , FALA SERIO ELE TEM MEU TOTAL APOIO , PORQUE ELE ACEITO E FILHO COM ELE , DIGO QUANDO A PESSOA NAO TEM OQUE FALA E MELHOR FICA CALADO E AQUELE QUE NAO TEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA , PESSE ANTES DE JUGA UMA PESSOA .
Beto08/03/2011 0:03
Beto08/03/2011 0:03
E QUE FIQUE BEM CLARO UMA COISA; NINGUEM ESCOLHE SER GAY, NINGUEM OPTA POR SER GAY, A HOMOSSEXUALIDADE É UMA CONDIÇÃO DE NASCIMENTO, OU SEJA; A GENTE JA NASCE GAY.
felipe08/03/2011 0:00
felipe08/03/2011 0:00
eh claro que ele nao se importa, assim como ele nunca se importou com esse filho. nunca atuou como pai. paga pensao para naum ser preso. MEU DEUS que desculpa eh essa? me afastei dele pelo temperamento da mae!! naum deve ser parabenizado por nada. pura hipocrisia e ceninha como ele desde os tempos de jogador gostava de fazer.
Cássio Felipe07/03/2011 23:07
Cássio Felipe07/03/2011 23:07
Parabéns mundo mais esse site me foi indicado por um amigo e pode ter certeza todos os dias estou o acessando não só pelos belos jovens rapazes que aqui se destaca mas tmbm pela qualidade oferecida! Parabéns mais uma vez... e mais ainda pela democrarização de comentar as matérias isso é fascinante.
Cássio Felipe07/03/2011 23:05
Cássio Felipe07/03/2011 23:05
Nossa após a descoberta o craque ainda não havia falado e nem comentado sobre a sexualidade do filho, mas depois dessa manifestação ficou claro a pessoa sublime que deve ser esse profissional pois nem todos os pais tem essa reação. Acho que eele estava apenas digerindo tudo o que estava acontecendo!!! Parabéns Edmundo belo exemplo de pai você mostrou ser de verdade!!!
Cezário Aschar07/03/2011 22:53
Cezário Aschar07/03/2011 22:53
Sempre é tempo de se fazer o resgate, enterrando de vez estigmas e preconceitos! Edmundo, o Animal insuportável do passado, se torna agora o Animal dócil e amoroso. Que ele e seu filho possam se unir e viver um novo começo de amor, paz e união!
Santos07/03/2011 22:38
Santos07/03/2011 22:38
Edmundo, nada melhor que aceitar seu filho, ele é feliz com a escolha que fez, de apoio a ele e com certeza ele te recompensara no futuro...Melhor um filho GAY que um filho atraz das gredes por matar e roubar,,, Tenho 56 anos, tres filhos, cada um com uma mãe, tenho netos sou Gay meramente assumido não para todo mundo ,so para as pessoas de meu convivio. Sou Feliz e amo todos e sou amadoo..
José - Recife07/03/2011 22:23
José - Recife07/03/2011 22:23
Meu amigo...batalha tua vida....se esforçando nos estudos, na profissionalização e cuidando da saúde conseguimos tudo. Poxa... boa sorte pra vc, batalha tua vida, escute as declarações animadoras do Dep Federal Jean Wyllys neste site.
???07/03/2011 22:15
???07/03/2011 22:15
EU ACHO MUITO DIFÍCIL PRA UM PAI ACEITAR QUE UM FILHO SEJA GAY MAIS NO CASO DESSE EDMUNDO AÍ EU VOU TENTAR ACREDITAR, NO MEU CASO O MEU PRÓPRIO PAI FAZIA QUESTÃO DE ME CHAMAR DE GAY DE MANEIRA OFENSIVA ELE SÓ NÃO ACABOU COM A MINHA VIDA PORQUE MINHA MÃE NUNCA PERMITIU ATÉ HOJE EU SOFRO NÃO TENHO APOIO DE NINGUÉM
ED07/03/2011 22:01
ED07/03/2011 22:01
Eu nao optei nascer homosexual, minha orientacao sexual nao é gay pq ninguem e nada me orientou a ser gay. Portanto EDMUNDO vc no teu meio tao machista e homofobico acho que pra vc ter dito o que disse do teu filho nao foi facil. Se disseste muito já iriam falar que tu fosses tbm. Apóio-te e achei genial a sua frase nao importa a CONDICAO sexual dele. Pq é assim que se fala CONDICAO pq eu nao tive escolha, opcao alguma e nunca fui orientado a ser gay
ED07/03/2011 21:57
ED07/03/2011 21:57
E
Gaucho07/03/2011 21:43
Gaucho07/03/2011 21:43
Excelente atitude! Um machão ogro e com fama de " animal" feito este cara, e encher a boca que entende o filho e o aceita não importa o que seja, é um exemplo pra muito pai homofóbico q tem por aí... o Edmundo é um cara verdadeiro, tanto que quando precisava brigar, brigava mesmo, sempre deixou claro suas posturas em campo, estando ele certo ou errado... certamente ele está compreendo o filho sim, caso contrário acredito que falaria, pelo histórico polêmico que ele tem...
07/03/2011 21:07
07/03/2011 21:07
Alguem está escondendo algo. Se ele fosse PAI de verdade, jamais se afastaria do filho, independente da relação complicada dos pais. Ele sempre soube que o filho dava PINTA e preferiu omitir a paternidade. O maior beneficiado com isso seria ele. Agora está na moda todo mundo ser politicamente correto. Xô hipocrisia !!!
marcos07/03/2011 20:38
marcos07/03/2011 20:38
minha mae,sim sabem que eu e gay.. sou msn : delai_delai@hotmail.com abraços
exterminador07/03/2011 20:23
exterminador07/03/2011 20:23
na minha opiniao como psicologo: edmundo esta fazendo ceninha!!! ele jamais vai aceitar isso e so p/ n causar mais polemica e ele n quer entrar nesse assunto de boiolagem p difamar seu nome. ele esta certo!! cada um aceita da sua maneira. agora uma coisa e seria, essas bibinkas assumidas e frescas tinham todas q ser queimadas como eram as bruxa!! so deus com ela, elas estragam a postura da classe!!!
KYLE07/03/2011 19:27
KYLE07/03/2011 19:27
legal, mas paira a dúvida no ar. Será q ele falou de coração? Pq mesmo se ele fosse contra, duvido q falaria a verdade.
Cleilton07/03/2011 18:29
Cleilton07/03/2011 18:29
Parabéns pela sua atitude como pai Edmundo, e espero que sirva para aqueles pais que descrimina seus filhos, começar a ver por outro lado, preconceito não tá com nada. Ame seus filhos do jeitos que eles são, pois é o seu sangue, para depois não se arependerem e ser tarde demais. Mais uma vez parabéns Edmundo.
euzim07/03/2011 17:50
euzim07/03/2011 17:50
q ridículo esse ???! e daí que já leu a reportagem? eu não tinha lido ainda, melhor pra mim...
Baphóóónika !07/03/2011 17:50
Baphóóónika !07/03/2011 17:50
OLHA O DESTINO ===> OLHOU ??? ... AQUENDOU O BAPHO??? Filho de jogador renomado e gostosão é Lady ! FATO... Mãe exxxx-modelety baaate na garota..VAI VENDO A PALHAÇADA ==> Se você tchutchuca tem um papaizãão diliça machaaaço jogador.. e uma mamãezinha exxxx-modelety.. de qual ser hétero procriador provávelmente você levaria uma curra? PENSA BEESHA... PENSA!.... Edmundoooo...Tchá Tchá Tchá pra vc ... Adóórum S2 ""
edu07/03/2011 17:23
edu07/03/2011 17:23
nossa fiquei abismado em ver essa entrevista com o edmundo, uma pessoa tão bruta como ele aceitar q o filho seja gay, más fazer uq ele não vai dar jeito néh. o pessoal acha q ser gay é ser doente ou uma escolha sexual, é uma burrice quem pensa isso, pq eu sou gay e não fui eu q escolhí ser gay, eu nascí gay.
Sebastian07/03/2011 17:09
Sebastian07/03/2011 17:09
Parabéns ao Edmundo, ele mostrou oq é ser um homem de verdade!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
18/09/2014 NOTíCIAS » Vítima da homofobia, jovem gay de 17 anos é encontrado morto com tiro na cabeça.
17/09/2014 NOTíCIAS » Vereador sugere que homossexuais sejam colocados em uma ilha.
17/09/2014 NOTíCIAS » Em decisão inédita, STF reconhece relevância do direito ao nome e sexo de transexuais.
16/09/2014 NOTíCIAS » Candidatos do PSB chamam LGBTs de doentes mentais, e Marina Silva repudia material.
16/09/2014 CULT » Artista parisiense cria murais em homenagem ao amor e à diversidade.
15/09/2014 NOTíCIAS » Após defender casamento gay, Snoop Dogg publica mensagem homofóbica.
15/09/2014 NOTíCIAS » Gaúchas que driblaram lesbofobia e se casaram dizem que só desejam ser felizes.
12/09/2014 NOTíCIAS » Conheça o maior e melhor site especializado em strippers virtuais do Brasil!
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.