Sexta-feira, 01 de Abril de 2011
Causa Mortis
Médico que morreu em clube gay teve edema nos pulmões, segundo a polícia do Rio.
por Redação MundoMais

A assessoria da Polícia Civil informou, na tarde desta sexta-feira (1º), que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou como edema agudo dos pulmões a causa da morte do médico Eduardo Ramalho, de 56 anos, após fazer sexo com um garoto de programa na sauna gay Clube 117, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu no último dia 28 (reveja aqui).

De acordo com o delegado Pedro Paulo Pontes, da 9ª DP (Catete), os documentos também comprovam que o médico sofria de uma cardiopatia e estava licenciado no Hospital Federal de Ipanema, também na Zona Sul, onde era servidor.

O delegado ainda informou que a polícia vai investigar o envolvimento de policiais militares, que teriam furtado um cordão e um relógio da vítima, que estava guardado em um armário no vestiário do clube. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que um dos agentes e um homem à paisana abriram o armário e guardaram os pertences do médico em um saco preto para ser entregue na delegacia, informou a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, a carteira de documentos do médico, com cartões bancários e a quantia de R$ 300, só foi entregue na delegacia após os agentes serem questionados pelo delegado sobre o material.

A Polícia Militar informou que "o comando do 2º BPM (Botafogo) instaurou Inquérito Policial-Militar para apurar o comportamento dos dois policiais militares que aparecem em imagens de circuito interno retirando objetos pessoais do médico". Ainda segundo a polícia, "os dois foram afastados do serviço de rua. Suas armas e documentos também foram recolhidos".

A PM disse também que, conforme o andamento do inquérito, os policiais podem ser presos por apropriação indébita.

O Club 117 lamentou em nota no site a morte do cirurgião, que era "cliente e amigo" do estabelecimento.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (56)
jonas15/01/2012 6:33
jonas15/01/2012 6:33
eu acabei de vim da sauna 117 estive la pra ser mais exato 08/01/2012 a fui muito bem atendido pelos funcionarios, casa higienizada, boys maravilhosos e atenciosos, por sinal super indico a quem esteja de ferias no rio de janeiro, tenho 34 anos sou frequentador de saunas masculinas em diversos estados do brasil pois estou sempre em viagens de lazer e ferias e a sauna 117 na gloria é uma casa que vou sempre e pode ter certeza em abril 2012 estarei la novamente por todos motivos fui muito bem atendido e nao vi nenhuma irregularidade. mesmo pq quando eu nasce eu trouxe quando morrer vou levar é meu e assim sendo uso da maneira que quero e bem entendo bjo a todos!!!
Humanitário07/04/2011 1:12
Humanitário07/04/2011 1:12
O que deve ser questionado é a atitude da polícia, pois cometeram crime de apropriação indébita, segundo a nota, além de infração funcional e diante disso, devem ser responsabilizados. O fato do médico ser func publico e estar licenciado não lesa o bolso de ninguém (viu sua bicha maldosa), pois todo trabalhador, até da iniciativa privada pode se afastar para tratar da saúde recebendo salário. Acho que seu problema é ser vagabundo e não trabalhar e ainda é um ignorante sobre os direitos trabalhistas e previdenciários.
MINERINPOWER206/04/2011 23:19
MINERINPOWER206/04/2011 23:19
é a policia rouba um homem que morreu.e os caras vao criticar o morto...o que vcs tem na cabeça?!!!
Miguel/RS06/04/2011 18:17
Miguel/RS06/04/2011 18:17
Os homossexuais sempre querem e procuraram respeito, porem o que observo na maioria dos comentarios, são preconceitos, prejulgamentos e acima de tudo intolerancia. O profissional médico Eduardo Ramalho, estudou, se graduou, mas acima de qualquer coisa era SER HUMANO, com seus desejos, fantasias, frustrações e etc.... Então não joguem pedras, nem comentarios preconceituosos contra ele, afinal qualquer um pode passar por tal situação, não em sauna, mas talvez em sua propria casa. Ele pelo menos frequentava lugar apropriado, e os que fazem sexo, na praia, no cinema, nos parques, na rua e etc?..... Espero que o Doutor, descanse em paz, e os que o julgam sejam felizes.
KAKA RJ05/04/2011 4:03
KAKA RJ05/04/2011 4:03
ESSA BICHA SAUNADA É DAQUELAS QUE VIVEM MAL , COME MAL , VIVE ENDIVIDADA, NOME SUJO , SÓ P TIRAR ONDA NAS SAUNAS. AH COITADA.. NÃO INVEJEM ELA NÃO.
Para todos!04/04/2011 18:55
Para todos!04/04/2011 18:55
Alguém por uma caso aqui não entra na vida pública por ética ou por falta de estudo? Quem diz que funcionário público não trabalha são aqueles que passaram a vida toda fora dos estudos, vadiando por aí, irritando colegas de classe que tiravam notas altas. Conheci vários caras que sofriam bullyings por serem os melhores na escola, depois vem cobrar salário igual? Pense nesse médico, os anos de estudo dispendido, do CA até a 8a serie, 9 anos. Mais o segundo grau que totaliza 3 anos. Ou seja 12 anos de estudo. Mais Faculdade, no caso desse médico 6 anos. Ou seja 18 anos. Mais curso de especialização, 2 anos. daí já foram 20 anos dispendidos. Mais custo com educação, livros, o estresse, horas de lazer perdidas. Aí o cara atinge os 50, fica doente, e não tem direito de viver? Sem comentários né!
Ulisses04/04/2011 8:26
Ulisses04/04/2011 8:26
Caras vcs são loucos..........discutir a atitude do medico se foi ou se não devia ter ido a sauna ? porque estava de licença medica ,e se é assim que ele se revigora ?.........uns vão a praia outros ficam em casa trancados e outros vão a sauna, qual o problema? se o cara é funcionário publico e gasta sua grana como quer ? o que tem que ser discutido é a forma da estabilidade de um funcionário publico , isso sim acaba com a produtividade e com nossos bolsos ......... com impostos.
Para Volnei Aldo Gobardo04/04/2011 1:02
Para Volnei Aldo Gobardo04/04/2011 1:02
Continuando... antiética foi a atitude dos policiais militares, experimenta falar deles! ;)
Para Volnei Aldo Gobardo04/04/2011 0:26
Para Volnei Aldo Gobardo04/04/2011 0:26
Sou o cara que fiz o comentário abaixo e que foi identificado como quem não leu direito! O médico em questão proibiu ele de praticar sexo? Com relação a postura ética, não soube desse médico por exemplo dele ter abusado de pacientes, como muitos que vejo por aí aparecendo! Me pareceu um grande profissional, afastado por motivo de doença justificável, se ele caiu na gandáia, o problema foi dele e só dele. Se ele tivesse se afastado e obtido remuneração sem uma causa (a doença) aí sim seria antiético, agora receber estando doente e talvez aproveitar os minutos que restavam a ele, vc acha que isso é antiético? Eu não acho! O engraçado que as pessoas acham que médico, artistas ou qualquer outro tipo de pessoa pública não são humanos!
Volnei Aldo Gobardo03/04/2011 22:58
Volnei Aldo Gobardo03/04/2011 22:58
Das duas, uma: ou as pessoas não entendem o que aqui é registrado em matéria de opiniões ou fazem que não conseguem entender, porque é mais cômodo simular dificuldade de compreensão. Assim, o toque não encontra o endereço que lhe é devido. Concordo plenamente com Salto do Descanso, embora, desculpa, ache esse pseudônimo estranho, e até ridículo. Quem presta serviços públicos deve, sim, prestar contas de sua remuneração. Não onde vá gastá-la, claro, mas deve socialmente justificar, com trabalho, o salário que ganha, que provém do povo. Entrar em licença de saúde para descansar e cuidar do seu bem-estar físico e emocional, por portar uma cardiopatia, e cair na gandaia numa sauna ou em qualquer outro lugar não é atitude que deva ser aplaudida. Se a pessoa se afasta do trabalho, com remuneração, por teoricamente não ter condições de se manter nele pelo desgaste diário, como explicar que busque emoções fortes, em qualquer local em que elas sejam intensas ? As coisas não fecham, sob o ponto de vista ético. É a mesma coisa que uma professora entre em licença de saúde, por recomendação médica, para emocionalmente não se desgastar com seus alunos e continue trabalhando, por exemplo, como advogada, no seu escritório, onde as tensões emocionais são violentas pelo ritmo da atividade. Onde está a postura ética ? Nem tudo que é legal pode ser visto como ético. E ética é o que falta MUITO no Brasil. Se ela existisse no cotidiano, o País não estaria dessa forma em que se encontra: caindo aos pedaços. O pedreiro, sob um sol inclemente, pendurado num andaime num arranha-céus em construção, com o suor do rosto, paga a conta do serviço público sem controle, sem bom senso, sem ética. É justo ? Será que os políticos, que administram o País, os estados e os municípios não se dão conta desse deslize de conduta ?
Para Salto do descanso03/04/2011 20:47
Para Salto do descanso03/04/2011 20:47
Quer dizer que Funcionário Público agora tem que prestar contas a sociedade onde ele gasta seu suado dinheiro? Fala sério! Quer dizer que vc trabalha numa empresa qualquer com o dinheiro que seu chefe paga, e seu chefe tem que saber onde vc gasta seu dinheiro? Se vc come gordura, tem excesso de peso, mas ainda assim come alimentos pouco saudáveis, a sociedade tem que cobrar dessa pessoa esclarecimento, isso não tem cabimento nenhum.
alisom03/04/2011 19:39
alisom03/04/2011 19:39
mais ridiculo do que pagar pra transar não exite!sou lindo malhado e sarado e vcs devem ser um monte de bixa feia.porq nem pagando eu sairia com vcs seus lixos.saio só com cara gato. nunca pagaria é se rebaixar demais!suas pão com ovo
VLAD DE SAMPA03/04/2011 18:40
VLAD DE SAMPA03/04/2011 18:40
ISSO E MORRER DE TESAO COM UM BOFE ESCANDALO,MORRAM DE INVEJA SUAS PENOSAS,QUE NAO PODEM FREQUENTAR A LAGOA, , FRAGATAS , POINT
Thomaz03/04/2011 16:46
Thomaz03/04/2011 16:46
Apesar de ter ido ao RJ várias vezes, não conheços as saunas cariocas... Mas, Como morador de São Paulo, temos ótimas aqui, limpas, higiênicas e com a frequência muito boa... Conheço de Salvador, Fortaleza, e outras cidades.... também não deixam a desejar.... Essa bicha de detona as saunas e seus frequentadores, deve frequentar o que tem de mais podre.... Com certeza ela vai ao Cine Republica.... ali é seu ponto....
marcos03/04/2011 16:35
marcos03/04/2011 16:35
por isso que odeio esses caras da policia , um bando de ladrão , aproveitadores , se fazem de macho só porque estão de farda , um bando de enrustidos !!!
Karryn03/04/2011 14:20
Karryn03/04/2011 14:20
Conheço várias saunas mundo afora, aqui no Brasil, as melhores são de Maceió, Recife, Belo Horizonte e algumas do Rio de Janeiro. Na 117 ainda não fui, mas devo confessar que morro de vontade. Estando no Rio, sempre frequento as de Ipanema e de Copa, apesar de que a Point, agora virou um tal de ter aniversário de travesti para comemorar, que "Deus me livre" é pouco. Você paga mais caro para comemorar o aniversário de uma traveca louca, que você nunca viu na vida, e ainda tem que assistí-la fazendo micagens... Sauna é tudo de bom. Sexo seguro, com camisinha, tomando cuidado com o que come e com o que bebe, só mesmo uma fatalidade como esta te matará.
Punheteiro de Calcinha03/04/2011 13:57
Punheteiro de Calcinha03/04/2011 13:57
O que ninguém explorou aqui foi o desvio de conduta da polícia.
Vinícius 03/04/2011 12:54
Vinícius 03/04/2011 12:54
oppps aprender a respeitar pra depois ser respeitado
Vinícius 03/04/2011 12:52
Vinícius 03/04/2011 12:52
Sinceramente não entendo o motivo de tantas críticas em relação a ele, vcs aqui morrem de inveja dele, por ele ter sido um cara bem sucedido profissionalmente. Se ele pagava pra transar o problemas era de quem ???/???? O dinheiro era de quem ? A vida era de quem ? Eu não entendo como esse tipo de gente sai na rua pedindo respeito, eu acho que primeiro vc tem que aprender a respeitar o proximo pra depois pedir ser respeitado. E se ele era feio o que vcs tem haver com isso
ulisses03/04/2011 12:50
ulisses03/04/2011 12:50
Olha............... é um mar de idiotas....... sujos todos podem ser ate quando estão na mesa com suas familias comendo........... ou quando estamos fazendo sexo para nos realizarmos,dependente de sua postura........ir a um lugar fechado para realizar fantasias é opção.... a um lugar publico ai é falta de posição........ respeito se tem no seu comportamento de caráter....... evolução queridos.
modelo,p.cristiane f03/04/2011 0:49
modelo,p.cristiane f03/04/2011 0:49
a cris acabou com as moninhas pão com ovo! Que se acham intelectuais..Aqui não é diario de noticias, e cada um posta como quizer.adorei a cris e a medica maluka. abalou.movimento cris e medica maluka voces são otemas...
Guto-RS para Cristiane F.02/04/2011 21:48
Guto-RS para Cristiane F.02/04/2011 21:48
Não é questão de paciência ou estudo os erros de português que ocorrem aqui e em qualquer bate-papo na internet, a questão é que as pessoas se aproveitam para simplificar ou até mesmo teclarem rápido para cometerem os erros, só que se forem ver não sabem escrever aqui e em qualquer lugar, dá vegonha ver o que estão fazendo com a lingua portuguesa, essa geração cibernética só fala besteira e escrevem pior ainda.
Thiago/RJ02/04/2011 21:30
Thiago/RJ02/04/2011 21:30
Douglas, não foi minha intenção criticá-lo. Eu apenas quis aproveitar a oportunidade para falar de algo que tenho notado ultimamente: o hábito de fumar entre homens heteros tem caído nos últimos anos, mas entre homos se mantém da mesma forma. O mesmo tem acontecido com as mulheres...
Douglas02/04/2011 20:53
Douglas02/04/2011 20:53
Thiago,não importa se você é fumante ou ,basta ter predsiposição para a doença se manifestar,claro que podemos dizer que o cigarro é um coadjuvante sim.,mas não podemos generalizar,pois com esse comentário entendo que todos que fuma irão morrer de edema pulmonar. Se é para morrer não importa se é em sauna,em casa,ou qualquer outro lugar,então não há por que criticar ele quanto por fumar(isso é se ele fumava) ou por que estava em uma sauna,isso não cabe a nenhum de nós.
Thiago/RJ02/04/2011 19:04
Thiago/RJ02/04/2011 19:04
Não sei se estou falando besteira... Mas, será que esse edema pulmonar tem algo a ver com cigarro? A quantidade de homossexuais fumantes que eu vejo, dá até tristeza... Até parece que fumar está se tornando um “hábito de gay”! Cigarro acaba com a saúde...
adf02/04/2011 15:55
adf02/04/2011 15:55
Que comentários em! Fico estarrecido com a mentalidade desse povo Graças a Deus sinto que sou um gay diferente,pois sei respeitar cada situação.Até mesmo dos que dão uma de transloucados para denegrir a imagem do próximo sem ao mesmo conhecê-la ! Mas é a diversidade de opinião!Deus que cuida de todos! por enquanto cuido eu da minha vida.
passiva02/04/2011 10:40
passiva02/04/2011 10:40
O site não fez nenhuma nota, eu acabei de ohlar e não tem nada...isso denigre a imagem, pega mal...eles estao é se fazendo de loucos...
STAR02/04/2011 9:54
STAR02/04/2011 9:54
legal mesmo publicarem a materia certa....pq varios site publicaram outra versâo deste ocorrido acidental... cada um com sua versão de paparazzo...
Guto02/04/2011 5:21
Guto02/04/2011 5:21
Não acredito que esses comentários absurdos provenham da comunidade gay. E sim de alguém vindo aqui para inflar discórdia! Vamos nos preocupar mais com a situação política do país, a cobrança por direitos igualitários e deixar quem quer se divertir em paz! Com relação a morte ela vem para todos! Heteros, homo, se não for por idade vai ser por doença! Não importa, todo mundo é igual! Abços! Adorei esse médico! A vida é para ser vivida!
Christiane F. para Mel02/04/2011 4:35
Christiane F. para Mel02/04/2011 4:35
Aí Mel, se você acha que os erros ortográficos te incomodam, lembre que nem todos tem paciência ou estudo para uma escrita correta. Aqui não é uma redação e cada um se expressa como achar melhor. Seu comentário, me desculpe, além de grandiosista é extremamente desnecessário. você mesmo errou! Respeite os outros e não se baseie pelo que teves de instrução. Desejar uma classe mais culta gay eu desejo, mas criticar escrita aqui é coisa muito reguenguela.
Mel02/04/2011 2:19
Mel02/04/2011 2:19
Nunca vi tanto erros ortográficos na minha vida!!! Concordância verbal agente nem entra no mérito da questão. Vocês fazem isso como forma de protesto e para chamarem a atenção? Ou vocês nunca foram a escola mesmo? Alguém, por favor, tira essa minha dúvida cruel!!!! Abraços.
Felipe02/04/2011 1:16
Felipe02/04/2011 1:16
Saulo disse tudo.
vlad de sampa02/04/2011 0:18
vlad de sampa02/04/2011 0:18
karakas como da despeitada no RIO,QUEM PODE PAGAR SAO AS FINAS QUE PODEM SAIR COM BOFES ESCANDALOS NAS SAUNAS,JA AS PAO C/ OVOS RESTAM OS BANHEROES DE NETRO E RODOVIARIAS CINEMAO I QUEBRAR A LOUCA C/ OUTRA BIL,SAUNA E PRA FINA ,NAO PRA PENOSA
Saulo Lambidela02/04/2011 0:14
Saulo Lambidela02/04/2011 0:14
Para que nós, homossexuais, sejamos respeitados, é fundamental que nos respeitemos. Cada vez fico mais decepcionado com nossa comunidade, parcela da qual aqui se manifesta. Agressões pessoais não cabem em lugar nenhum. Vamos discutir ideias e opiniões. Desrespeitar a figura desse médico, chamando-o pelo feminino, é passar atestado de quem precisa amadurecer bastante como ser humano e evoluir em direção a um conhecimento mais aprofundado da vida. O cirurgião estava de licença no serviço público federal em função de um problema cardíaco. Devia ser para evitar stress no seu trabalho diário. Só que a cardiopatia não o impedia de ir a saunas, onde as emoções aceleram os batimentos do coração. E nós, o povo, pagamos a conta... Tu a pagas. Acorda, brasileiro ! Precisamos de um banho de ética no nosso cotidiano. Por que não há dinheiro para educação, saúde, habitação, assistência social, segurança e outras necessidades da população ? Porque há servidores públicos, em todas as esferas, estados e municípios, saboreando belos garotos em saunas, em licença. Remunerada, claro...
ATOR RJ01/04/2011 23:38
ATOR RJ01/04/2011 23:38
A MEDICA PELOMENOS TEM CLASSE E PERSONALIDADES ..
FABIO P.LEXICO01/04/2011 23:27
FABIO P.LEXICO01/04/2011 23:27
ZÉ POLVINHO INVEJOSO RS ELA PELOMENOS TEM ATITUDE .E TEM UMA OTIMA IDEIA SOBRE O ASSUNTO
ANDRE01/04/2011 23:26
ANDRE01/04/2011 23:26
sauna e nojenta msm mas ja fui varias vezes.. mas pra quem nunca foi td depende da sauna pois nem sempre vc precisa fazer sexo lá ..mas eu sempre vou na de sampa pra fazer sexo msm p q não resisto só tem gay belissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gente camisnha sempre emmmmmmmm suas lokas.. em relação ao falecido que ele descanse em paz ..
Cesar01/04/2011 22:43
Cesar01/04/2011 22:43
ops...estar mal.
lexico01/04/2011 22:42
lexico01/04/2011 22:42
a quem interessar possa: a medica loka é burra, além de tudo... porque "rebaixam" não é com ão que se escreve... o mesmo pra cambada do respeitão... a cada computador vendido deveriam dar um curso básico de português... ortografia... concordância...
Cesar01/04/2011 22:40
Cesar01/04/2011 22:40
Aconteceu recentemente com um amigo ao sair de uma boite em Ipanema, encontrar um cara na rua da frente e o levar para casa. Já em copa e terminado o que era pra ser feito, o cara o ameaçou com uma faca. Se não fosse o feliz fazer a louca e descer 7 andares nu para pedir ajuda ao porteiro, provavelmente seria um amigo a menos. O cara saiu levando seu laptop. Dessa forma considero que...a partir do momento que você tenha algo a perder (e nem me refiro apenas a material aqui) e queira apenas satisfazer um desejo passageiro, uma sauninha é totalmente válida. Ao menos você tem certeza do quanto vai pagar. Já frequentei a casa e inclusive encontrei vários carinhas com quem topava na TW e estavam lá, trabalhando. Em geral é frequentada por muito gringo coroa... eu tenho meus 27, mas prefiro não me arriscar a ter que pagar muito mais que uma foda valha. O que aconteceu com o cara em questão foi uma fatalidade... mas o coitado que o atendia também deve estar mau... pq o que os caras se zoam por lá é brincadeira.
japa01/04/2011 21:40
japa01/04/2011 21:40
Essas bixas de benheirão penosa quer ter razão indA.TOMA VERGONHA NA CARA!
edy01/04/2011 21:38
edy01/04/2011 21:38
realmente pessoal.a medica tah certa jah vi gays se chupando em banheiros de parque na frente de crianças que aparentava ter 8 entre 10 anos.não se respeitão nem a si mesmo muito menos uma criança até que fim chegamos nesta conversa porq isso acontece e isso nessecita acabar o mais breve possivel.
lucas01/04/2011 21:36
lucas01/04/2011 21:36
cala boca kyle nimguem tah tirando chacota de nimguem estão descutindo .o local não a morte do cirurgião.presta atenção na conversa antes de falar.concordo com os amigos aplausos pra medica loka.porq respeito?sendo que as gays fodem em banheiro publicos.. eles tão certos os gays precisa se valorizar pois não se respeitão nem a si proprio .
kyle01/04/2011 21:00
kyle01/04/2011 21:00
Mesmo depois de morto ainda serve de chacota pelo mundo gay. Sabe quando o mundo gay vai ter respeito dos héteros? Nunca, pois não existe respeito nem entre nós mesmos. E cana para esses policiais corruptos.
wallace modelo sp01/04/2011 20:59
wallace modelo sp01/04/2011 20:59
Nossa arrazo medica loka tu é fina igual nois modeleti.agora as penosas precisão de saunão close na cara da sauneiras bem elas acreditam na foto.
las bibas01/04/2011 20:56
las bibas01/04/2011 20:56
nossa essa medica loka arrazza.faz um blog gata adoro as bafonzeira como a senhora vc arrazou com as bil.preocura nosso blog e entra em contato o blog é nãomegonga.com .adorei tuas ideia tu tem a resposta na pónta da lingua adoro gata.ui é nois colega aguardo o contato as monas vão ficar passada contigo.
medica loka01/04/2011 20:53
medica loka01/04/2011 20:53
coragem bem! a senhora é feia igual o capeta por isso precsa pagar,nois bonitas não precisa de sauna nem dar nem banheirão somos paradas na rua gata porq somos bela .mais pobre é a senhora que vai no saunão e paga pra transar kkk tenho do da senhora bixinha pobre de carnaval dentinho podre mais alto atral.coloca bixinha pobre no you tube que vai aparecer seu vidio
BICHA SAUNADA01/04/2011 20:14
BICHA SAUNADA01/04/2011 20:14
Porque as bichinhas pobres falam mal de quem frequenta sauna? Vai à sauna quem pode pagar caro por um bofe, ou seja, bicha rica. Agora para a pobrezinha so resta ir pro banheiro da Rodoviária, Dark Room, Clube do Sexo, Boates e saunas são para a elite. Na sauna que frequento sou tratada como Vip. Tem cada negro do cacetão. Morram de inveja, sua bichinhas proletárias.
GU01/04/2011 19:55
GU01/04/2011 19:55
CADA UM GOZA DO JEITO QUE QUER..... A 117 E MARA.... AINDA MAIS NO CARNAVAL.... USANDO CAMISINHA.... PRAZER SEMPREEEEEEEEEEE... KKKKKKKKKKKKKKKKK
trava sp01/04/2011 18:31
trava sp01/04/2011 18:31
verdade sujas são as gays que vão
marc01/04/2011 18:07
marc01/04/2011 18:07
oh, bichas desinformadas, os gays vao lá pra fazer sexo desde qdo tem lugar apropriado, para isso?qualquer lugar serve,o importante é que vc escolha a pessoa certa pra fazer isso.e todas as saunas sao limpas e aconchegantes.
adoro01/04/2011 18:03
adoro01/04/2011 18:03
kkk acabou com as monas podrinhas.vc tah certo hj as gays são uõ.e são podronas.se ela morreu lá isso foi um acidente.mais acho que realmente as gays acabão se sujamdo e sujamdo os outros porque não respeitão nem elas mesmos arrazo.virei sua fã adogo.
p a loka da max01/04/2011 17:58
p a loka da max01/04/2011 17:58
moro em sp gata.aqui tem as melhores saunas .sei que a senhora deve frequentar esse tipo de lugar.sexo podre,e sem pudores a senhora dever ser feia por isso frequenta esses tipos de lugares.banheirão e sauna.acho que deveria fechar esses tipos de lugares .agente se mata pra ter respeitos e as gays ridiculas fazem pegação em estaçõaes banheiros e saunas.deveria fechar esses, tipo de lugares e prender as podronas que faz banheirão.é isso sua loka .depois quer ser respeitados.saudades do clodovil.
Kadu Oliveira01/04/2011 17:55
Kadu Oliveira01/04/2011 17:55
Incrível como as pessoas são intrometidas, se o médico ia na sauna o que você tem com isso, é um problema dele você não acha?
Max01/04/2011 17:34
Max01/04/2011 17:34
p/ medica loka Vc so pode estar de gozação.Sauna porca e suja so se for a da sua cidade kirida, Nao perca seu tempo amigo(a) se sujeitando a fazer este tipo de comentario, que isso sim é vergonhoso.
medica loka01/04/2011 17:15
medica loka01/04/2011 17:15
isso que da ir em saunão.que nojo essas gays se rebaixão.sauna e dark room.é coisas pra gemte porca.e suja .uma pessoa que se preze não vai em lugares desse tipo.vergonhoso.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
20/11/2014 NOTíCIAS » Terceira Edição do The Incredible Week acontece neste fim de semana, em SP. Confira!
20/11/2014 TURISMO » Cuba tem o melhor resort com tudo incluído do mundo. Vem ver!
19/11/2014 NOTíCIAS » Professor do DF ganha 45 dias de licença, 10 meses após adotar 4 filhos.
19/11/2014 NOTíCIAS » Licença-paternidade pode chegar a 180 dias para servidores gays de SP.
18/11/2014 MúSICA » Pharrel Williams e Calvin Harris estarão no Lollapalooza 2015. Confira lista de atrações!
18/11/2014 NOTíCIAS » Polícia divulga retrato de homofóbico que agrediu casal no Metrô de SP.
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.