Terça-feira, 05 de Abril de 2011
FESTAS
Devassos
Mais uma edição da conhecida festa com o selo DEVASSOS rola nesta sexta-feira. É para homens que curtem homens.
por Gil Brunai

O selo de festas DEVASSOS lança nesta sexta-feira, dia 08 de abril, às 18h, mais um novo projeto mensal: o “Clube dos Devassos”.

A grande festa tem como objetivo atrair muitos homens solteiros, casados, discretos, másculos e com muita sede e fome de sexo. Imperdível.

Acontece no RG bar, sex-club da cidade, local bem conhecido, muito bem frequentado e de alto nível. O atendimento é exclusivo, marca registrada da casa. Os interessados devem enviar nome para a lista especial atá as 17h. Clique aqui!

Local: Rua Rio Grande, 33. Vila Mariana – São Paulo (descer no metrô Ana Rosa). Aceita todos os cartões.
Informações: (11) 5084-4534
Preço: R$ 30,00 (s/nome na lista) ou R$ 25,00 (c/nome na lista)

Para colocar seu nome na lista, envie e-mail para: cadastro@devassos.com.br

Acesse: www.devassos.com.br

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (67)
Douglas Azenha11/04/2011 10:40
Douglas Azenha11/04/2011 10:40
Tenho vários bloqueios quanto ao exercício da homossexualidade, sendo que até alguns amigos dizem que nem sou homossexual, já que não a pratico, em saunas ou em qualquer outra situação. No entanto, há aí uma enorme diferença de ter barreiras psicológicas a superar, com a ajuda de um terapeuta, e pensar em abandonar minha expressão sexual. Desistir da homossexualidade ? Jamais passou a ideia pela minha cabecinha, cheia de carunchos e problemas a solucionar. O que seria abandoná-la ? Transformar-me num hétero ? Passar a gostar de vulvas ? Olhar na rua para uma mulher bonita e sensual e pensar: "Que gostosa..." ? Dizer para amigos e familiares que sou vidrado numa Débora Secco que, para mim, é uma das mulheres mais sensuais do Brasil, quando estou, na realidade, de olho no seu marido, o jogador Róger, esse, sim, um pedaço de bom caminho...? É, a sexualidade não é coisa tão fácil assim de administrar. Nem a vontade de ir a essas festinhas em confronto com o bom senso que mora ou está adormecido em todos nós. Mas, vamos à luta. Precisamos chegar a alguma solução para nossas mazelas. Deus nos ajude.
Felipe10/04/2011 19:42
Felipe10/04/2011 19:42
Parabens para todos que participam destas festas ,prova que sao pessoas esclarecidas e que tem cultura,gostaria muito que a devassos desse uma festa aqui em Curitiba,garanto que teria muito sucesso.
RONY VIX ES10/04/2011 14:12
RONY VIX ES10/04/2011 14:12
EU NÚNCA PARTICIPEI DE FESTAS ASSIM, E NÃO TENHO NENHUM INTERESSE EM PARTICIPAR. PORÉM NÃO ME SINTO NO DIREITO DE CRITICAR A QUALQUER UM QUE TENHA O COSTUME DE FREQUENTAR A DETERMINADOS TIPOS DE AMBIENTE. DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO, E POR ISSO CABE A CADA UM CUIDAR DE SE MESMO. SE ANALISARMOS E RECONHECERMOS A VONTADE DE DEUS PARA NOSSA VIDA, CERTAMENTE LUTARIAMOS CONTRA A VONTADE CARNAL, DIGO ISSO ME PONDO EM PRIMEIRO LUGAR, POR VEZES TENTEI ABANDONAR O HOMOXESUALISMO, MAIS INFELISMENTE NÃO CONSEGUIR, NEM POR ISSO DEIXEI DE SER FELIZ, POREM SEI MUITO CLARAMENTE QUAL A VONTADE DE DEUS PRA MINHA VIDA. PORTANTO QUE NOSSA PREOCULPAÇÃO COM NOSSO SEMELHANTE SEJA DE AJUDAR, ENTENDER, APOIAR, E NÃO CRITICAR. ABRAÇO A TODOS. E CADA UM SEJA FELIZ AO SEU MODO.
Rapaz Bi Zona Leste10/04/2011 7:54
Rapaz Bi Zona Leste10/04/2011 7:54
Acho estranho todos criticarem este tipo de festa. Primeiro cada uma faz da vida o que quer, Sou bi e ja varias vezes em festinhas hetero desse porte e também ja fui em festinhas gays tambem. Acho que é o seguinte, putaria todo mundo gosta acho que os comentarios que deveria ser feitos aqui seria, "Pessoas que curtam este tipo de festa, cuidem-se usem camisinha!" O fato de escreverem varias palavras condenando o evento e as pessoas que frequentam, não vai evitar que novas festas sejam realizadas e que participantes e novos participantes frequentem. PENSEM NISTO.
Adogo10/04/2011 2:50
Adogo10/04/2011 2:50
Adorei o "adoro assistir mas não compactuo"....não é a isso que chamamos hipocrisia?
flavinhorp09/04/2011 23:35
flavinhorp09/04/2011 23:35
A primeira lei da natureza é a TOLERÂNCIA, já que temos todos uma porção de ERROS e FRAQUEZAS. (Voltaire)
Zeh_RJ09/04/2011 13:07
Zeh_RJ09/04/2011 13:07
PENTERSON, PATRÍCIO E BOSQUE NA SERRA Com o perdão do termo xulo logo de início, mas... CARÁLEEEOOO! Até que enfim alguém com cabeça boa nesse site! Se essa galera que aplaude esse tipo de evento soubesse a merda que está fazendo... não sou puritano, pelo contrário, adoro uma boa sacanagem e me excito tanto quanto qualquer outro com um video onde vários caras se pegam, agora, ver é uma coisa, participar é outra completamente diferente! Não compactuo com estas energias de maneira nenhuma! Parabéns pelos comentários e que boas vibrações toquem determinadas pessoas e seus olhos sejam desvendados!
Bosque na Serra09/04/2011 0:26
Bosque na Serra09/04/2011 0:26
Como é bom saber que há homossexuais identificados com a Espiritualidade e sabem das coisas, como Peterson. Nem todos eles estão adormecidos pela desesperada busca do prazer a qualquer custo. Há muita gente atilada àquilo a que interessa se ligar. Um dia, todos chegaremos lá, sem dúvida.
penterson08/04/2011 20:15
penterson08/04/2011 20:15
PATRICIO MARISTA Concordo plenamente com vc, quem ler um pouco sobre espiriitualidade sente uma vontade grande de se afastar realmente de alguns lugares que ficam desprovido de proteção, leio bastante e sinto isso ao sair a noite. Mas galera na boa...Vai quem quer, mais se quisermos mudar, vamos mudar porque é bom pra caramba.
Marcelo08/04/2011 17:31
Marcelo08/04/2011 17:31
Um festa com um bando de viado, todo mundo querendo queimar a rosca é muito sem graça e falta do que fazer. prefiro ir a festa de gente normais e seduzir e depois levar para cama é muito mais gostoso. Eita vidinha essa de vcs
Patrício Marista08/04/2011 6:49
Patrício Marista08/04/2011 6:49
Vou dizer uma coisa aqui que vai gerar polêmica, muito rancor e indignação em certas pessoas. Paciência. O recado precisa ser dado. Quem é ligado na Espiritualidade e quem trabalha com mediunidade, em suas mais diversas formas, deve evitar certos lugares. Não se trata, em absoluto, de moralismo ou de julgar os outros. É só uma questão de precaução. A energia encontrada em determinados locais não é compatível com os que desenvolvem sua mediunidade. É óbvio que quem, na área imaterial, comparece a cenários específicos não prima por uma elevada posição espiritual. Não se trata de esnobismo ou status. É só uma mera questão de afinidade com energias. Quem tem noção, especialmente mais sólida, da Espiritualidade sabe que não alimento fantasias, não recorro à ficção nem estou sendo puritano. Lê os dois livos de Róbson Pinheiro sobre a vida pós-túmulo de Cazuza. Toda explicação está ali, bem clara. Acorda, gente !
Cláiton Atiça Libido08/04/2011 6:31
Cláiton Atiça Libido08/04/2011 6:31
Ninguém é bom ou mau por participar de surubas. Somos bons ou maus a partir de nossas posturas, inclusive nelas. Ninguém precisa se travar para ter uma vida mais digna. É só saber tomar posições, e não me refiro a físicas. Não sei se as pessoas, de uma maneira geral, vão entender isso, mas a vida não está preocupada com o que fazes na cama, ou fora dela. Ela está atenta à tua atitude diante do sexo, tanto em relação à tua saúde física e emocional quanto à saúde dos outros, com quem te relacionas. Quem planta rosas não colhe espinhos, e vice-versa.
Santista07/04/2011 22:21
Santista07/04/2011 22:21
Concordo com os que são à favor da festa e dos que são contra. Só não concordo com a falta de tolerância com o próximo, cada um tem o direito ao livre arbítrio e tem direito a fazer suas escolhas, ninguém é dono da razão. Acho que o que falta é RESPEITO, tanto dos gays quanto dos heteros. E vamos parar de ficar julgando os outros e fazermos cada um a NOSSA PARTE para termos uma SOCIEDADE MAIS JUSTA!
Certa pessoa p/ Ronnan07/04/2011 19:15
Certa pessoa p/ Ronnan07/04/2011 19:15
Os héteros dizem a mesma coisa sobre o fato de você ser gay. E tem certeza que você não fez julgamento de caráter sobre o comportamento sexual das pessoas? Leia novamente seus comentários....dizer que alguém é PODRE ou IMORAL por frequentar festas de sexo é o que então? Elogio? O que uma pessoa faz em sua intimidade ou com quem compartilha sua intimidade diz respeito somente a ela. O que um gay pode falar de verdade absoluta, moralidades, se ele mesmo é motivo de controvérsia? A maioria do mundo ainda nos é hostil se você não sabe! Sai da bolha querido!
Gil vc arrasou na festa de Carnaval de São Vicente, preciso fazer outra edição aqui, ja estamos com saudade de vc. beijos e sucesso pra ti. São Vicente te espera!
marcio p ronan e taça 07/04/2011 16:16
marcio p ronan e taça 07/04/2011 16:16
muito contente por ver que tem pessoas de otima conduta respeitavel e com muita classe iguais vcs .agora sim da orgulho de ser gay e lutar por direito respeito.porq pra ser sincero jah tinha perdido a vontade.
ABC07/04/2011 15:12
ABC07/04/2011 15:12
Fico longeeee dessas festas!
Renan/Morumbi07/04/2011 15:08
Renan/Morumbi07/04/2011 15:08
Parabéns, Gil, suas festas tornaram-se sinônimo de sucesso! Estarei lá com certeza! Abraços!
Ruan Carlos07/04/2011 14:48
Ruan Carlos07/04/2011 14:48
Parabéns Gil pela nova iniciativa, vc é um sucesso ...
DE RONNAN 07/04/2011 13:15
DE RONNAN 07/04/2011 13:15
Meu DEUS! é notória a dificuldade de compreensão de leitura de texto de "certas" pessoas neste espaço. Quem é que está falando de julgamento de caráter? quem aqui é fiscal do ânus alheio? Quem falou em oprimir ou ser oprimido? O que foi escrito por mim é apenas um ponto de vista pessoal sobre RESPEITO, DIGNIDADE e COMPORTAMENTO! Cada um aqui é livre para pensar e agir diferente, entretanto, os lúcidos hão de concordar que aquilo que é coerente, foi, é e sempre será independente de idéias, espaço e tempo. O mundo pode dar mil voltas tantas quantas forem, mas aquilo que é VERDADE E CORRETO vai permanecer, gostemos ou não!!!! PONTO FINAL!!!
Marc p/ Ronnan07/04/2011 12:39
Marc p/ Ronnan07/04/2011 12:39
Julgar o caráter de uma pessoa por suas preferências sexuais - dizendo a outrem como deve ser seu comportamento em relação a isso - não combina muito com um gay. É o oprimido tomando posse do discurso do opressor ? Cada um sabe das responsabilidades que deve arcar no momento do sexo e cada um sabe das quais está abrindo mão, creio que ninguém precisa de auto-proclamados fiscais do cu alheio e detentores da verdade absoluta para entender isso.
O DIA EM QUE A MAIORIA DE NÓS GAYS FORMOS COMPOSTOS DE PESSOAS COMO EU, O MARCOS TAÇA E O MARCIO PODEM TER ABSOLUTA CERTEZA QUE A CLASSE GAY PASSARÁ A SER RESPEITADA! O MARCOS TAÇA DISSE VERDADES INCONTESTÁVEIS! OUTRA COISA, O FATO DESTA TAL FESTA SER FREQUENTADA POR MUITOS PROFISSIONAIS LIBERAIS "ALEGRES" NÃO ABONA OU ATESTA A MESMA COMO DECENTE. EU SEI BEM QUE MUITOS DA CLASSE A E B SÃO MAIS PODRES QUE QUALQUER UM DE NÓS AQUI. CONDUTA, RESPEITO, DIGNIDADE E DECÊNCIA NÃO TEM CLASSE SOCIAL, SÃO ITENS QUE QUALQUER SER HUMANO QUE PREZA BONS VALORES PODE TER INDEPENDENTE DA CLASSE QUE PERTENCE!! EU NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE NINGUÉM PODE PENSAR DIFERENTE DE MIM, RESPEITO QUEM PENSA O CONTRÁRIO. ENTRETANTO QUERO QUE FIQUE BEM CLARO QUE ENQUANTO MUITOS GAYS VIVEM E LUTAM POR DIGNIDADE E RESPEITO, OUTRAS VÃO NA CONTRAMÃO E COMO DISSE JÁ UM COLÉGA AQUI, SÃO AS PODRONAS, MAL RESOLVIDAS, PARANÓICAS POR SEXO FORTUITO, INCAUTAS E INCULTAS QUE INFELIZMENTE TAMBÉM PERMEIAM A NOSSA CATEGORIA. O FATO DE MUITOS HÉTEROS PATROCIONAREM TAL COMPORTAMENTO E CONDUZIREM SEUS FILHOS A PROSTIBULOS NÃO ME DÁ O PRECEDENTE DE SER IGUAL. TODOS AQUI SÃO ADULTOS E INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA SABER QUAL É O FIM DE PESSOAS PROMISCUAS OU QUE LEVAM UMA VIDA DUPLA DE FORMA IRRESPONSÁVEL: "HOSPITAL EMILIO RIBAS"
VIADO PAULISTA07/04/2011 7:08
VIADO PAULISTA07/04/2011 7:08
Recado para os viadinhos cariocas: Vocês precisam vir a Sampa para aprenderem a dar a bunda. Só aqui temos viados de qualidade. Depois que aprenderem a dar a bunda, vc aprendem a fazer festa, tá meu bem ?
Carlos e Arthur07/04/2011 5:18
Carlos e Arthur07/04/2011 5:18
Somos casados e nossos nomes estão na lista. As pessoas que vão nestas festas são divertidas , inteligentes e a maioria muito interessante, ja estivemos em uma festa da devassos e foi maravilhosa. Conhecemos o Gil que é uma pessoa extremamente elegante , educado e muito simpático. Sucesso Gil estaremos ai!!!!
Sidnei sam07/04/2011 5:14
Sidnei sam07/04/2011 5:14
Para Ronnam é primeiro respeitar os outros para depois exigir respeito. O que vc faz ou deixa de fazer aonde quer que seja em quatro paredes não tira o direito de cidadão que pagas suas contas, seus impostos. Bicha como vc, que acha que é a dona dos bons costumes são as mais pervertidas do que aqueles que gosta e fazem sexo por prazer e não se sentem menosprezado.
Mauricio Rebelo07/04/2011 5:08
Mauricio Rebelo07/04/2011 5:08
Marcus taça que sobrenome pintosa hein... deve ser uma dessas bichas véia e suja!!!
Ronnam te faço uma pergunta vc precisa de aprovação de hetero para ser feliz, vai se tratar sua louca!!!!!
José.07/04/2011 2:48
José.07/04/2011 2:48
Eu quero ir nesta festa. Vamos Márcio??? KKKKKKKKKKKKKKK
MArc07/04/2011 1:26
MArc07/04/2011 1:26
Puritanas...vamos baixar a bola? Mesmo você que se diz a santa do bairro, SENDO GAY, é considerado errado pelos héteros....devemos viver nossas vidas esperando a aprovação deles? Os héteros que levam seus filhos em casas de prostituição e que glorifiam seus filhos "comedores", que vão a raves e baladas e fazem sexo com desconhecidos, meninas que engravidam e não sabem quem é o pai, casais que vão a festas de swing, troca de casais, mènage a trois, tem moral pra julgar alguém? Deixem-nos fazer as festas de sexo, oras. cada um sabe de si e entrar no coro "hétero-anti-gay" não vai fazer diferença alguma pra opinião deles. Creio, inclusive, que muitos gays que já sofreram violência partilhavam deste pensamento puritano. Bj
opis06/04/2011 23:49
opis06/04/2011 23:49
quer dizer marcio p marcos taça
marcos p taça06/04/2011 23:48
marcos p taça06/04/2011 23:48
valew.agradeço e todos e espero e desejo apenas uma coisa.amor porq sem ele agente não tem nada.fiquei muito feliz.vcs verão um dia qu essas festinhas realmente não os levarão nada.
Marcos Taça06/04/2011 23:42
Marcos Taça06/04/2011 23:42
Márcio, parabéns por desejares muito amor em que o sexo o reforce. Para um jovem de 23 anos, é sinal de evolução, amadurecimento, consistência de vida. Caro companheiro, tens razão quando dizes que essas festas de suruba embaçam nossa imagem junto à opinião pública, levando-a a pensar que somos apenas promíscuos e devassos. Procura entender que as pessoas que buscam esses eventos ainda necessitam deles e acham que são o máximo de diversão e alegria. Vamos respeitá-las, mesmo que, indignadas e, em alguns casos, até grosseiras, nos firam com palavras chulas. A vida lhes ensinará a percorrer outros caminhos, no futuro. E, nessa afirmação, não há qualquer julgamento de valor ou moralismo. Nossa comunidade é muito ampla, com uma diversidade sexual imensa. Cada um nade na praia em que as ondas lhe favoreçam, no momento. Só que não se esqueçam de que o oceano não se limita a marolas. Sua profundeza ainda não é vista por todos nós, a não ser que mergulhemos na sua busca, incessante. Márcio, o afeto é nossa meta, de muitos de nós, sem abdicarmos do prazer sexual. Vamos seguir valorizando o amor. Todos os homossexuais chegarão lá. Mera questão de tempo.
Alan-06/04/2011 23:03
Alan-06/04/2011 23:03
Ronan - Essa bichinha trabalha em um Sex Club concorrente e fica na internet falando mau dos outros. Que feio !!!
Para Ronan06/04/2011 22:59
Para Ronan06/04/2011 22:59
Ronan não fale o que vc não conhece. As pessoas que vão nessas festas vão para se divertir. Se o mundo la fora dão as costas , é escuro , aqui as pessoas chegam felizes, chegam a vontade. Então não fale o que vc não conheçe! São médicos, jornalistas, atletas, profissionais na area comercial, empresários, pessoas que estão de bem com vida e com elas mesma. Vá se tratar enquanto a tempo!!!!!
Carlos06/04/2011 19:38
Carlos06/04/2011 19:38
Nossa, como os homossexuais se dividem, hehehehe, não sei o porque da indignação com o tema da festa, direto vejo flyers de casa de suruba entre héteros, mulheres nuas e tudo mais, cabe a cada qual escolher o que quer e respeitar a escolha dos outros, sejamos menos puritanos. Pra quem vai se cuidem, se amem, pra quem não tem coragem ou abomina, curtam seus namorados, rezem, sei lá se amem, se cuidem também. Abraços a todos ! ! !
adorei o comentario a baixo do ... ,quanto o do ronan.adoro saber que ainda tem gente respeitavel e com classe.para gays podronas e invejosas.vcs me dão nojo são o lixo das gays .vcs só pensõ em porra e trata o proximo como carne.parece que estão em um açougue.curioso que essas que são as feionas.e podronas
NINGUEM AQUI É OU QUER SER SANTO QUERIDAS, ENTRETANTO PARA UMA CLASSE COMO A NOSSA QUE É TÃO MASSACRADA TEM SIM QUE DEMONSTRAR QUE MERECEMOS RESPEITO E QUE TEMOS DIGNIDADE E QUE OS QUE AGEM E PENSAM DIFERENTE SÃO MINORIAS QUE ENVERGONHAM A CLASSE GAY. O FATO DE HÉTEROS FAZEREM OU PROMOVOREM TAIS FESTAS IGUAIS NÃO NOS DÁ O EXEMPLO PARA SERMOS IGUAIS. PARA ELES A COISA ATÉ PASSA COMO "NORMAL" ELES SÃO MAIORIA, NÓS (ASSUMIDOS) REPRESENTAMOS 10%, PORTANTO MINORIAS PARA SEREM OUVIDAS OU RESPEITADAS DEVEM PRIMEIRO FAZEREM POR SE RESPEITAR, DO CONTRÁRIO DE NADA VAI ADIANTAR TANTA LUTA QUERIDAS!!!!
Alberto Ferraz06/04/2011 16:31
Alberto Ferraz06/04/2011 16:31
Para o Marcio - aprende a escrever corretamente antes de fazer a linha culta?? sua idiota!!!
Agnaldo06/04/2011 16:28
Agnaldo06/04/2011 16:28
"Para as donas da verdade" , fico impressionado com tem bicha burra e preconceituosa, vão cuidar das suas vidas. São essas todas certinhas, que ficam escondidas no dark-room de boate, ficam se pegando no banheiro público ou nos parques abertos para todos verem. São essas que são donas da moral e bom costume que ficam vadiando nos cinemões sujos da cidade e agora escrevem que são santas.......hum sei ........são mais sujas que pau de galhinheiro!!!!
Garoto-Maringá06/04/2011 15:52
Garoto-Maringá06/04/2011 15:52
Pessoal, com toda essa discussão de "certos e errados" não podemos julgar as opiniões e gostos de cada um. Também não adianta ficar falando que só os gays fazem esses tipos de festa. No meio hétero também tem, só não sabemos porque não buscamos informações sobre tais festas. Este site é gay, como todos aqui sabemos, e deve sim, usar o espaço para divulgar as festas que tem. Portanto, se você não é adepto desta prática não tente censurar a quem gosta, dizendo se está certo ou errado. É fato que cada um sempre faz ougosta de alguma coisa que não agrada ao outro. Tolerância galera!!!!
de RONNAN para MARCIO06/04/2011 15:44
de RONNAN para MARCIO06/04/2011 15:44
OBRIGADO MÁRCIO PELAS PALAVRAS DE APOIO. NÓS GAYS QUE VIVEMOS E LUTAMOS PELAS COISAS COERENTES NÃO DEVEMOS NUNCA PACTUAR COM TAIS CONDUTAS. MUITOS GAYS RECLAMAM DE APOIO FAMILIAR, DA FALTA DE ACEITAÇÃO SOCIAL, DOS DIREITOS CIVIS, DO RESPEITO DOS OUTROS, MUITOS QUEREM IGUALDADE, DIREITO DE ADOTAR FILHOS, TER FAMILIA, AGORA ME RESPONDAM: DESTA FORMA?? QUE JUIZ DARIA EM ADOÇÃO UMA CRIANÇA CUJOS PAIS FREQUENTAM OU APOIAM FESTAS E CONDUTAS PROMISCUAS COMO A DIVULGADA NESTE EVENTO??? QUE FAMILIA RESPEITARIA UM GAY CUJA VIDA É PAUTADA POR TAL DESENFREIO SEXUAL? QUE SOCIEDADE RESPEITARÁ UM GAY DESTA FORMA? SEJAMOS SENSATOS COLÉGAS! ESTE PAÍS NUNCA VAI ACEITAR GAYS DESTA FORMA, NO MÁXIMO NOS TOLERAM. VAMOS CONQUISTAR RESPEITO, MAS ANTES FAÇAMO-NOS POR SERMOS RESPEITADOS!!!! MÁRCIO, EU SOU CASADO COM UM MILITAR E TAMBÉM SOMOS UM CASAL CUJA CONDUTA SEMPRE FOI RESPEITOSA DIANTE DE AMIGOS E FAMILIARES, CONVIVEMOS BEM COM NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS NÃO GAYS. SINCERAMENTE AS TAIS PARADAS GAYS NÃO SERVEM PRA NADA, SOMENTE PARA A DISSEMINAÇÃO DA IMORALIDADE, NUDEZ, USO DE DROGAS, AQUILO É UM CARNAVAL FÓRA DE ÉPOCA QUE APENAS DÁ LUCRO À MEIA DUZIA DE ESPERTOS QUE USAM GAYS INCAUTOS, DESPREPARADOS, MAL INFORMADOS PARA PROMOVEREM SEUS INTERESSES LUCRATIVOS E POLITICOS SÓ ISTO!! ABRAÇOS MARCIO E FELICIDADES NA TUA VIDA CONJUGAL
Ray06/04/2011 14:12
Ray06/04/2011 14:12
É verdade que o mundo gay ganham o nome de promiscuos essas casas de putarias nâo deixa pessoas conhecer alguém maravilhoso as proprias que estão dentro são as mesmas que falam suas podres.
lucas06/04/2011 13:28
lucas06/04/2011 13:28
concordo com o marcio sexo gostoso é com amor.adimiro seu relacionamento.e sei oque tu quer dizer com fazer o putão com o namorado.porq santo sei que não é .tipo tu deve ser putão só com ele .arrazo.
paulista06/04/2011 13:24
paulista06/04/2011 13:24
só as poc poc no Baguio.ae mano só vai dar as podronas como o marcelo.que deve ser uma coisa linda di meu Deus.kkkkkkkkk ridiculo...
mano06/04/2011 13:21
mano06/04/2011 13:21
maluko festa de suruba?depois vem falar de homofobia e preconceito.os culpados são vcs mesmos
ui adoro marcio06/04/2011 13:19
ui adoro marcio06/04/2011 13:19
verdade elas nunca. vão conhecer o amor porque uma pessoa que vai em lugar como esse numca vai namorar com uma porca iguais elas.e olha que quando falo de amor falo tb de amor proprio coisa que elas nem sabem oque é.suas podres
marcio p roNaN.06/04/2011 13:15
marcio p roNaN.06/04/2011 13:15
ronan.adimiro tu por escrever aqui seus pensamentos.adorei suas ideias,muito conpativeis com as minhas e com as de varios gays respeitaveis. é isso mesmo. essas gays não percebem,que elas fazendo apologia em festas de sexo .e promisquidade isso só vai dar mais direitos, pra que gente igual o deputado,bolssonaro descriminem mais os gays.porq enquanto varios gays vão atraz de seus direitos e respeito.outraz só pensão em gozar e com isso. acabam com imagem dos outros.depois vcs quer oque respeito? é por gente iguais vcs que ainda tem gays sendo espancados e humilhados.é uma pena.agora pra o colega ygor eu tenho 23 anos 188m de altura 25 kls malhado tattooado e sarado.namoro faz 3 anos trabalho como modelo e amo meu namorado e nunca o trai, e ele nunca me traio .confio no meu taco.somos respeitaveis e invejados por casais heteros deixe de ir pra milão e china pra ficar com meu amor somos muito felizes e apaixonado.cada dia mais.vc nunca vai saber oque é amor.por que traza com qualquer um .isso é ser feio.feio é a pessoa que nunca conheceu o amor e nem vai conhecer.tenho pena de vc.sua penosa,poe essas e outraz que não vou mais em paradas de sp.porq vcs são as lixonas que vão tranzar na rua .iguais cachorros.
RONNAN INDIGNADO!06/04/2011 12:26
RONNAN INDIGNADO!06/04/2011 12:26
Não sou nenhum santo, tampouco algum guardião da moral e dos bons costumes, entretanto ao ver um anuncio como este fico a pensar; "Até quando nós gays vamos ficar no contrasenso? ora pedimos igualdade de direitos pelas nossas causas e o respeito pelo que somos, ora nos denegrimos com coisas como estas". Cada um faz de si e da sua vida o que bem quer, mas daí divulgar festas com temática promiscua faz com que muitos Bolsonaros da vida nos julguem como os tais que frequentam estas festas. Infelizmente somos taxados de grupos de riscos, volúveis, promiscuos, disseminadores de imoralidades e DSTs e tais festas só reforçam este pensar. ronaldoalvesdenassau@hotmail.com PORTO ALEGRE -R.S.
Projeção>>>> Vejam que interessante. A pauta sugere que, ainda que indiretamente, você busque auto avaliar-se sempre, para identificar ítens que o incomodam e analisar sozinho ou com ajuda, as razões da ocorrência deste fato.E a resposta vem com toda clareza e didática à medida necessária para entendimento de cada um dos seres. Quais as razões de eu incomodar-me com isto ou com aquilo. E quais os resultados de minha busca? Depois, considerando-se o benefício ou malefício de suas escolhas, alterá-las ou não. É iss. tipo: Porque pegar, porque não pegar, etc. Façam as melhores escolhas sempre, é o que desejo de coração. Abraços.
luiz06/04/2011 10:26
luiz06/04/2011 10:26
passa email que for ou me add lu_fernando1990@hotmail.com
NÍNGUEM É DE NÍNGUEM!!06/04/2011 10:12
NÍNGUEM É DE NÍNGUEM!!06/04/2011 10:12
PRINCIPALMENTE NO MUNDO GAY!!! TEMOS TESTOSTERONA!! ENTÃO POR MAIS QUE VC ESTEJA COM SEU PARCEIRO PASSA SIM PELA SUA CABEÇA EM TER MAIS UM PARA SOMAR OS MOMENTOS DE PRAZER!!!! O QUE IMPORTA É USAR CAMISINHA!!! E VIVER E GOZAR A VIDA!!!! DEMORO VAMOSSSSSSS GOZAR NESSA PORRA E SE PREVENIR, QUANDO MORRER A TERRA COME!!!!!!!!!!!! E AS GAYS PURITANAS NÃO TEM QUE CRITICAR ESSA BOA PROPAGANDA!!! NINGUEM É DE NINGUÉM!!! ACORDAM SUAS POMBO-GIRA DESFARÇADAS!! SUAS PIRANHAS DO BANHEIROS, E AUTORAMA!! CRITICAR PORQUE??? DISCRETO DE SP. ACORDAM PARA A VIDA!!!!!!!!!
Ricardo Souza06/04/2011 2:30
Ricardo Souza06/04/2011 2:30
Precisamos de uma festa dessas aqui no Rio?? Parabéns pela idéia!!!
Adriano M. ( Campinas)06/04/2011 2:27
Adriano M. ( Campinas)06/04/2011 2:27
Gil adorooooooooooooooooo vc ! Você é demais!! Adorei a idéia e o novo projeto!! Sucesso!
André e Marcos06/04/2011 2:25
André e Marcos06/04/2011 2:25
Gil adoramos vc, aonde vc estiver estaremos juntos! Adoro sua simpatia e a suas festas são as melhores !! Ja estamos com o nome na lista!!Beijos!!!
Sebastian 06/04/2011 2:23
Sebastian 06/04/2011 2:23
Eu fui em uma das festas Devassos, é uma maravilha, adorei nunca vou esquecer a simpatia do Gil a todos os convidados. Parabéns Gil nós de ribeirão preto adoramos vc!
Andy- Adoro06/04/2011 2:20
Andy- Adoro06/04/2011 2:20
Adoro meu nome ja esta lista!!
Ygor- para Marcio06/04/2011 2:18
Ygor- para Marcio06/04/2011 2:18
Eu vou na festa porque é uma das melhores e esta crescendo muito .Prefiro ir em festa assim do que ficar vendo bichinha como vc no autorama dando pinta!!!! Ah alem de tudo é burra! Tesão é S.... sua burra!! Abraços ao Gil Brunai vc é ótimo! Parabéns pela nova festa!!!!
Marcelo06/04/2011 2:13
Marcelo06/04/2011 2:13
Bichinha hipócrita (márcio).... Vc tem namorado e fica entrando em sites para ver vídeos de homens metendo, peladões e escrevendo besteira , bem coerente a senhora né. Se manca bichona feia!!!
Vamos aproveitar!06/04/2011 1:58
Vamos aproveitar!06/04/2011 1:58
Respondendo a pessoas que nao gostam de aproveitar a vida ou que nunca teve a oportunidade..pessoas vamos mudar a cabeca.. e ver que tudo [e curticao .. e a vida e uma so entao temos que aproveitar ate o ulitmo instante e intensamente .. acorda povo ! lutamos por tanta coisa que acabamos nos trancando neste proprio mundo mesquinho e hipocrita..entao viva sua vida e deixa a dos outros okay!
Medo!06/04/2011 1:42
Medo!06/04/2011 1:42
Quando somos chamados de promíscuos não entendemos o motivo. O mundo mais levanta tanto a bandeira dos direitos e respeito aos homossexuais, mas faz propagandas que nos colocam em posição vergonhosa. Pena!!!
Cleber Pereira06/04/2011 0:48
Cleber Pereira06/04/2011 0:48
Resposta ao nosso amigo Márcio! Queridão, acordaaaa amigo pra vida ou voce acha que tudo é para sempre. Que coisa feia acredito que vc conheceu o seu namorado em uma putaria e agora é Santa !!! Cuidado hein seu namorado pode esta la Sexta Feira !!!! BIchona babaca!!
CCOWBOY06/04/2011 0:24
CCOWBOY06/04/2011 0:24
falan de machos com atitudes de homem, mas tem sempre os poc poc que entram so pq tem dinheiro , a festa fica mais uma suruba de viadinhus ...
luciano06/04/2011 0:09
luciano06/04/2011 0:09
Adorei,q pena q não moro em São Paulo,e brasilia não tem isso,q pena mesmo.
marcio06/04/2011 0:00
marcio06/04/2011 0:00
aff que ridiculo.festa de sexo.cade o respeito pessoal esse povo não vale mais nada.se rebaixa,sou mais ficar com meu namorado que stamos juntos faz .3 anos do que ir,em uma festa podre dessas.mesmo quando eramos solteiro .não iamos nessas surubas,orgias de merda.sexo com tezão e amor por favor.bixas podres pão com ovo.
:)05/04/2011 23:35
:)05/04/2011 23:35
Que promiscuidade. Passo perto daí nem morta.
Tiego Poros05/04/2011 23:29
Tiego Poros05/04/2011 23:29
Em São Paulo, as opções de lazer homossexual são, certamente, muito mais vastas que em Porto Alegre. Falta, para nós, gaúchos, uma casa voltada ao público com mais de 40 anos, que goste de dançar de rosto colado, que esteja a fim de namorar. Há um público necessitado desses espaços. Há uns dez anos, havia a boate Blue Angels, na rua Coronel Vicente, perto da Santa Casa, em que jovens na faixa dos 25 anos uniam seus corpos aos dos coroas, embalados por músicas de vários e bons estilos. E a boate fez sucesso um muito bom tempo, até que alteraram seu perfil, tornando-a uma casa vulgar e parecida com outras similares. Fechou por falta de visão de quem não soube administrá-la. Empresário da noite, por que não dás atenção aos gays gaúchos, abrindo e mantendo casas noturnas que lhes satisfaçam as necessidades de boa diversão, com segurança, discrição e conforto ?
pedro carioca05/04/2011 23:24
pedro carioca05/04/2011 23:24
Uma cidade maravilhosa como o Rio de Janeiro merece de fato uma festa a sua altura. Ja fui várias vezes a São Paulo atras dessas aventuras. Porque aqui no Rio essas festas, não se concretizam?
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.