Quarta-feira, 06 de Abril de 2011
Com muito orgulho, deputado!
Marcelo Tas, do CQC, mostra foto da filha homossexual durante o programa, com a presença de Bolsonaro.
por Redação MundoMais

O apresentador Marcelo Tas exibe a foto da filha gay.O apresentador Marcelo Tas exibe a foto da filha gay.

Marcelo Tas comentou a participação de Jair Bolsonaro (PP-RJ) no programa da última segunda-feira, e explicou o motivo pelo qual mostrou a foto de sua filha, uma pessoa homossexual assumida, logo depois da fala do deputado.

Duas coisas eu tenho a dizer para o deputado Bolsonaro. Nós o ouvimos com todo respeito, porque ele foi eleito. Não podemos esquecer que ele representa uma série de pessoas, inclusive que não assumem as coisas que ele falou. O deputado mostrou uma foto para justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje. Ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da America University, estagiária da OEA (Organizações dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo, deputado?!

Com tal declaração, Marcelo Tas rebate uma das falas mais preconceituosas já colocadas pelo deputado Jair Bolsonaro. "Qual pai tem orgulho de um filho gay, de uma filha lésbica?", questionou.

Tas disse que teve uma longa conversa com Luiza (sua filha), além da mãe dela, a figurinista Claudia Kokpe, antes de decidir mostrar a foto, e que chegou à conclusão de que não havia constrangimento algum em fazê-lo.

Sobre as polêmicas opiniões de Bolsonaro, ele disse que é preciso existir espaço para as diferenças de opinião, mesmo quando o embate é "violento".

Penso que está mais que na hora de uma convivência pacífica com as diferenças, inclusive com as diferenças de opinião. Muita gente no nosso país não é acostumada com o confronto de idéias e acaba levando uma diferença ideológica para um embate pessoal, e às vezes violento. Não há problema algum em que eu discorde do deputado ou de quem quer seja, o problema é não aceitarmos que existe gente que pensa e age diferente da gente. Penso que enquanto houver gente pensando como Bolsonaro, é importante que ele esteja lá no Congresso representando esse pensamento. Assim, podemos debater civilizadamente a homofobia e o racismo, sem ninguém ficar escondido dentro do armário.

Assista o vídeo do programa:

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (49)
Alguém12/04/2011 16:49
Alguém12/04/2011 16:49
claro que ele é um bom pai na opinião de vcs, todos tolos o fim está proximo arrependan-se antes que seja tarde, deixem essa vida de pornografia e coisa errada...
Enigmatic Gyn11/04/2011 20:58
Enigmatic Gyn11/04/2011 20:58
Que bom que o Taz se mostrou um homem de atitude! Achei lindo o que ele falou da filha dele. Parabéns para o Taz e para a filha dele que é uma lésbica de atitude .
caio11/04/2011 16:11
caio11/04/2011 16:11
Parabéns Marcelo Taz,pelo comentário firme e honesto.Já esse Senhor Deputado Bolsonáro acho que pagou pra esse tal entitulado"Binho" para defendê-lo.Ah! me poupe"Binho"
O Brasil já começou mal na sua entrada para o primeiro mundo. O passaporte já começou a carimbado da adoção de modus operandis de chacina nas escolas. O que antes era feito em bares e biqueiras de drogas, agora passa por execuções de vida em escolas. Francamente, disso de primeiro mundo ninguém precisa. No novo plebicito sobre armas, acrescentem-se ítens com tráfico de drogas, órgãos, e corrupção, principalmente os cometidos por colarinhos brancos e sobrandos militantes, transportes, casa própria, saúde, esportes, inflação, etc. Por muito menos tem ministros renunciando por aí...Então, haja vontade para elaboração de projetos ou o país naufraga.... Brasiiiiiiiiiil
Carlos Alberto da Rosa10/04/2011 10:29
Carlos Alberto da Rosa10/04/2011 10:29
Acaso ao amor escolhe a quem amar???? Todos amamos de forma igual, porém vivemos semparados por uma barreira invisível e infelizmente ignorante !
Elietson10/04/2011 0:34
Elietson10/04/2011 0:34
Choreiii ...... ainda nao sou assumido e tbm tenho uma boa posição
marielle09/04/2011 13:54
marielle09/04/2011 13:54
queria mesmo era dar na cara dessa bolsonaro dos infernos... maricona enrustidaaaaaaaaa!!
Nereu p/Binho09/04/2011 11:37
Nereu p/Binho09/04/2011 11:37
Não tinha comentado nada, mas vc detonou.... é isso mesmo.... O taz através do CQC - .... quer audiência... e por isso ele coloca aé a filha no fogo.... Afinal de contas.... CUSTE O QUE CUSTAR.... TEMOS QUE GANHAR NOSSA GRANINHA.... APOIADO.....BINHO....
Pedro...08/04/2011 20:16
Pedro...08/04/2011 20:16
Arrasou Binho...tombou com a cara do outro, que nem um codinome arrumou...mdon campinas...chamando vc de bicha...se vc for bicha Binho, Parabéns...pelo menos seu texto é perfeito...sua ideias idem...Parabéns Binho vc detonou com ele...sou seu fã...não te conheço, mas adoraria...Que texto, que português mais correto!!!! Arrasouuuuuu....
Robson08/04/2011 20:11
Robson08/04/2011 20:11
É tudo um grande espetaculo, chupe essa amnga...
Binho08/04/2011 3:46
Binho08/04/2011 3:46
Nesse outro vídeo, depois de toda a polêmica, Tas diz: "a entrevista do deputado Jair Bolsonaro... eu diria que assim... ela foi além de um programa de humor.". Portanto, eles convidaram o Jair pra compor um programa humorístico; realmente é engraçada a forma como CQC trata esse assunto! Ou seja, antes da polêmica, a intenção era fazer humor com os comentários sim. Deram voz a Bolsonaro. Tudo bem. Mas por quê não afirmaram antes e LOGO DEPOIS a posição do CQC quanto a esses comentários? Fizeram piada antes e fizeram piada depois, pois, afinal, é um programa de humor. Não. O CQC esperou a polêmica repercutir e só então o Tas apareceu com a foto da filha. Repito mais uma vez: não estou ponde em xeque a paternidade do Tas, que deve ser execelente, nem eu tenho um pai assim. Mas se a polêmica não tivesse ocorrido, esse belo discurso não teria vindo e os comentários de Bolsobnaro seria mais um elemento do HUMOR que compõe o programa! youtube.com/watch?v=fByXkFCMsAA
Binho08/04/2011 3:11
Binho08/04/2011 3:11
OLHA AÍ O TAS RINDO E IRONIZANDO ANTES DE TODA A POLÊMICA? ONDE ESTAVA O AMOR PELA FAMÍLIA, PELA FILHA DELE NESSA HORA??? SÓ APARECE ESSE AMOR DEPOIS DA POLÊMICA!!! youtube.com/watch?v=3CB6joUPZco
Binho08/04/2011 3:03
Binho08/04/2011 3:03
Não, Binho não é nome de bicha burra. Não existem pessoas burras pelo nome. É muito desagradável ser julgado pela aparência, afinal, Binho foi o nome que usei para "aparecer" aqui, ou seja, você está me julgando, grosseiramente, pela aparência. Aliás, não entendi o uso da palavra "bicha", mas enfim, não vou discutir isso com você. Não estou dizendo que o Tas não tenha o direito de falar, aliás, em nenhum momento disse que não foi bom da parte dele fazer o discurso que fez. Mas duvido que ele diria isso se não tivesse tido a repercussão que teve a ida do Bolsanaro para o CQC. Bolsanaro não é o único deputado da bancada religiosa. Aliás, Bolsanaro não é único deputado que temos. Se a ida dele para o programa tenha sido apenas porque ele é deputado, eleito pelo povo e com direito de ser ouvido, então todos os outros deputados também têm o direito de ir ao programa. Chamassem a todos, então (inclusive o Jean Willys). Claro que isso seria impossível, mas então eles decidiram chamar um deputado e porque logo o Bolsonaro? Óbvio! O chamaram porque ele é polêmico e há muito já vem dando o ar da graça na mídia. Bolsonaro, para a equipe de pauta do CQC, seria uma oportunidade de Ibope. Não há outro motivo de terem chamado o Bolsonaro. Todos sabem que ele é polêmico por fazer discursos violentos contra os gays. Todos até já diziam que, de tanto falar essas baboseiras, ele já nem era mais levado a sério. Ou seja, chamaram um deputado que nem mesmo é levado a sério pelos seus companheiros em Brasília? Que credibilidade tem então o CQC em chamá-lo? Ou seja, o objetivo de chamar o Bolsanaro era pra criar polêmica! Pois bem, ele fez polêmica, mas fez tanta que todos passaram a comentar. Era isso o que o CQC queria, fazer polêmica também. Conseguiram. Repito, muito bom da parte dele fazer esse discurso, exibindo com orgulho a foto da filha. Sim, tas realmente deve ser um execelente pai, tendo em vista que manteve um diálogo com a filha antes de mostrá-la em TV aberta. Mas nada disso teria acontecido se Bolsanaro não fosse chamado. Se a intenção era fazer uma reportagem ou entrevista sobre a bancada conservadora/religiosa, que chamassem também um deputado da outra extremidade para fazer o contraponto. Não, o CQC quis, na imagem de Bolsanaro, fazer a polêmica repercutir mais uma vez. Repito, se nem os outros deputados o levam a sério, até brincam com essa polêmica do Jair Bolsonaro, porque o CQC decidiu chamá-lo? Enfim, muito fácil depois de tudo isso aparecer como alguém que não tem preconceito. Desrespeitou sim a filha e a todos os gays, pois esse programa quis ter Ibope em cima de uma pessoa que não merece crédito!
mdon campinas08/04/2011 1:05
mdon campinas08/04/2011 1:05
gostaria de deixar o recado para o binho... cara que nome é esse?! Binho, bem nome de bicha burra mesmo! Prá falar da declaração do Tas, que é uma cara que como vc mesmo disse muito inteligente, integro...fala sério, né! Ele tem toda razão de falar que o Deputado tem os seus motivos prá pensar e falar o que pensa, já que que "ele" foi eleito e representa a população, é sinal que tem alguém que pensa como ele. Agora vai de vc formar sua opnião e não colocar em "check", a opnião do Tas, pois antes de ele espor a filha, que é a única que importa, antes ele consultou ela e a mãe...Parabéns Tas!!!!
Kaka07/04/2011 22:28
Kaka07/04/2011 22:28
...para Vinícius...o primeiro rsrs, "...procuro ser honesto, integro... " não entendi, desde quando estes princípios tem há ver c/ sexualidade?...
Marcos Slz-Ma07/04/2011 22:06
Marcos Slz-Ma07/04/2011 22:06
Parabens Marcelo, ótimo exemplo de pai vc esta dando, pois são poucos os pais que olham de forma tão natural e madura as diferenças encontradas dentro das suas próprias casas. E VIVA AS DIFERENÇAS E AS PESSOAS CAPAZES DE LIDAR COM ELAS.
Gaúcho07/04/2011 22:01
Gaúcho07/04/2011 22:01
Marcelo Tas tá de parabéns pela atitude! Sou fã de carteirinha.
Ricardo - The Black07/04/2011 20:59
Ricardo - The Black07/04/2011 20:59
Parabéns Tás...Te admiro... E espero que através de sua atitude, muito deixem de ser pre-conceituosos!!!
JORGE07/04/2011 1:32
JORGE07/04/2011 1:32
CARALHO!!!! TAS EU TE ADORO ESSA FOI DEMAIS, ISSO AI....
Binho07/04/2011 0:30
Binho07/04/2011 0:30
Não duvido que o Tas seja um bom pai e um cara muito inteligente. Mas ele desrespeitou a filha e todos nós gays muito antes disso. ERA ÓBVIO QUE O BOLSONARO IRIA FALAR MAL DA HOMOSSEXUALIDADE, ATÉ PORQUE, ACHO QUE CQC O CONVIDOU PRA ISSO MESMO, PRA FAZER POLÊMICA. ENTÃO É MUITO FÁCIL, DEPOIS DE PROMOVER A BAGUNÇA, VIR COM A FOTO DA FILHA E DIZER QUE NÃO TEM PRECONCEITO. Ah, me poupe! Repito, nada contra o Tas enquanto pessoa e pai. Mas como comunicador, ele já começou errando antes mesmo desse deputado falar as besteiras que disse. ELE JÁ SABIA QUE SERIA ASSIM E MESMO ASSIM PERMITIU QUE O DEPUTADO FALASSE. ELE MESMO DESRESPEITOU A FILHA E A TODOS NÓS!!!
Goiânia/GO07/04/2011 0:23
Goiânia/GO07/04/2011 0:23
Concordo com você - drawot@ig.com.br. Ele é podre e desumano e ainda tem seguidores.
Goiânia/GO07/04/2011 0:21
Goiânia/GO07/04/2011 0:21
Vinícius e Tiii, a única coisa ruim e que ainda me machuca muito, é a ausência dele. Fiquei sem chão, alicerce e referência. Ele faleceu com 23 anos de idade e com mentalidade de seus 28/30. Mas as pessoas me dizem que isso é a vida, que não entrei na vida dele por acaso e muito menos ele na minha. A mãe dele é que me dá força, para você ter uma idéia do quanto existem pessoas amáveis no mundo. E o caminho é justamente o que você propriamente pontuou sobre você. É ser honesto, ser respeitoso e fazer com que as pessoas o tratem da mesma forma. Ninguém é pior e/ou pode ser considerado melhor que o outro.
drawot@ig.com.br07/04/2011 0:18
drawot@ig.com.br07/04/2011 0:18
impressionante é que gente como o bolsonaro seja eleita... olha só o retrato de uma parcela da sociedade brasileira... que nojo!!!
Goiânia/GO07/04/2011 0:18
Goiânia/GO07/04/2011 0:18
Vinícius e Tii, como podem ver, também sou de Goiânia/GO. A princípio, cidade maravilhosa. Bom Vinícius, é natural sua preocupação sobre a aceitação da sua condição pelo seu pai. Ou seja, caso ele aceite, com certeza será muito melhor para ambos e toda a sua família. No entanto, vejo conforme suas próprias palavras que é muito bem resolvido e isso é uma grandiosidade de poucos. Hoje também sou muito bem resolvido graças a Deus. Tenho 35 anos e tive um relacionamento de 03 (três) maravilhosos anos, até o mês de fevereiro/2010, quando Deus levou a melhor companhia amorosa que já tive em toda a vida. Sou hiper discreto, mas não deixei de viver meu lindo e respeitoso em todos os sentidos, romance. Meus pais nunca abordaram o assunto, mas como o caso do Tiii, durante todo o nosso relacioamento, ele sempre foi de dentro da minha casa. Passava todos os finais de semana pernoitando em minha casa e nunca, nunca fomos desrespeitados por meus e pelos familiares deles. Tudo foi a nosso favor, uma coisa de louco, todos nos amavam e hoje graças a Deus a minha e a própria família dele, mãe, irmãos, primos, todos (que aliás também se tornaram meus familiares), continuam a me amar e me dão extrema força pela perda, inclusive a mãe dele. Agradeço a Deus por ter os familiares que tenho. Meu forte abraço a todos.
Tiii06/04/2011 23:58
Tiii06/04/2011 23:58
Vinicius, Sou de Goiania também e posso te dizer tenho um pai que é otimo me aceitou e aceitou meu namorado, meu pai e minha mãe são pessoas integras, e apesar de ainda desconhecerem alguns fatos sobre a homosexualidade eles sempre conversam comigo, sobre assuntos que eles tem curiosidades, pra você ter ideia, a convivencia deles e do meu namorado e de 1100% de presença saimos juntos, jantamos ele dorme em aqui em casa e etc..., fique calmo um dia seu pai vai entender que não adianta nada que o filho dele vai ser sempre assim e que o importante vai ser apenas te amar e respeitar . =)
Eduardo Conchas06/04/2011 23:53
Eduardo Conchas06/04/2011 23:53
Tas, apesar de ser um apresentador extremamente pedante, vaidoso, que faz tudo para estar em evidência, tomou uma atitude elogiável: valorizar publicamente sua filha, ressaltando-lhe as qualidades. Mostrou que ser pai de homossexual não subtrai a dignidade de ninguém. No fundo, ele quis aparecer, como é do seu feitio, e muito, mas também deu um tapa de luva em Bolsonaro, como se lhe dissesse: "Tu humilhas os gays. Eu os valorizo, também por ter uma descendente assim, que me dá orgulho". Posturas... A do militar e deputado é execrável, e merece punição.
Vinícius 06/04/2011 22:34
Vinícius 06/04/2011 22:34
obrigado !!! Agradeço aos comentários que deixaram pra mim. Apesar de ter dito isso, gostaria de deixar claro que sou bem resolvido em relação a minha homossexualidade e sou extremamente tranquilo.
Vinícius 06/04/2011 22:25
Vinícius 06/04/2011 22:25
para as pessoas que desejam saber, eu moro em Goiânia-GO
foca06/04/2011 21:41
foca06/04/2011 21:41
- PESSOAL, TEM UM SITE PARA VCS VOTAREM ON LINE CONTRA O BOLSONARO. ESTE SITE ESTAR NO SITE : DE OLHO NA MALA. VC VÃO E VOTAM SERA MUITO IMPORTANTE O VOTO DE VCS.
Vinicius SP06/04/2011 20:17
Vinicius SP06/04/2011 20:17
Nossa esse cara é um pobre de espirito , sinto pena dele , espero que ele nunca precise se um gay para cuidar dele quando ele estiver em cima de uma cama em um hospital .. e que ele também não precise de um médico cotista como ele mesmo diz para ser operado... Mas é bom ele dizer o que pensa assim conseguimos perceber que nosso pais esta sendo representados por lixos , preconceituosos e ladroes e os errados ainda somos nos que apenas gostamos de pessoas do mesmo sexo.
lucas06/04/2011 18:31
lucas06/04/2011 18:31
Esse deputado bolsonaro é um DEJETO, um LIXO, um NADA! Esse porco desse homem deveria ter vergonha de ser tão ridiculo, se eu topasse com esse ESTRUME cara a cara eu dia dizer a ele que sou homossexual e tenho preconceito contra velhos com cara de safado feito ele, e daí, ele iria me processar? Me agredir? Vai encarar bolsonaro? Arrrrgh, que nojo desse maricona!
Marcos06/04/2011 17:56
Marcos06/04/2011 17:56
parabéns vinicius pela pessoa que você é, orgulhe-se você mesmo de você eu sei que é seu pai mais pense primeiro na sua felicidade. Quem dera ter um pai assim com o Tas, ele sim é um pai de exemplo sabe dar valores as pessoas como elas são e não pelo que é ! tenho 18 anos e sou homossexual e meus pais nem sabem ainda e tenho medo de contar e passar preconceito ate dentro de casa, mais vou falar sim é como eu disse eu tenho mais é que ser feliz independente de TUDO
Lucas06/04/2011 17:26
Lucas06/04/2011 17:26
Eu to quase na mesma situação do Vinícius... Triste.
Elder HEnrique da Silva06/04/2011 17:11
Elder HEnrique da Silva06/04/2011 17:11
AMEI Marcelo Tas, esse é Pai! Chega de Preconceito Galerinha!
Antonio06/04/2011 15:23
Antonio06/04/2011 15:23
É Vinicius, se ame, se liberte dessa vontade de seu pai lhe reconhecer como isso ou aquilo, lembre que antes de seu pai, vc tem que agradar a Deus, e com certeza Ele se orgulha de vc, bola pra frente rapaz, e coloque sua Luz no mais alto, para que ilumine a todos!!!!
Rafael Negrão06/04/2011 14:49
Rafael Negrão06/04/2011 14:49
Fico feliz e parabenizo o Taz pela coragem e principalmente pela audácia de dá a cara pra bater, quantos pais preferem esconder a sexualidade dos filhos, ou até mesmo tem vergonha de ter concebido?? Que a atitude de Taz sirva de exemplo para vários pais nesse Brasil, tão homofóbico e intolerante. Penso que ainda temos um mal a vencer o preconceito sexual, assim, como foi a escravidão, o racismo, a ditadura militar.
marco06/04/2011 14:27
marco06/04/2011 14:27
arrasou!!!
minica06/04/2011 14:09
minica06/04/2011 14:09
macelo parabens pela declaraçao
alexandre Mineiro06/04/2011 13:50
alexandre Mineiro06/04/2011 13:50
r um lado este deputado esta ate nos ajudando sem saber e sem intençao, com estas asneiras, babaquices e ignorancia dele, muitos acabam percebendo que criminalizar a homofobia é o melhor caminho para se ver livres de pessoas assim...
Matheus/SSA06/04/2011 13:13
Matheus/SSA06/04/2011 13:13
Vinicius, lembre-se sempre o pensamanto é de seu pai e não seu, apenas liberde-se, e saiba, voce escolhe como quer ser feliz, não deixe os outros atrapalharem isso, tente ser feliz amigo, e muita paz. Bjs.
ulisses06/04/2011 13:04
ulisses06/04/2011 13:04
OIa Vinícius fiquei triste em ler seu depoimento .........gostaria que um dia vc consiga se importar mais com vc e deixar as outra pessoas de lado mesmo que seja seu pai, sei quer pareçe difícil ..... mais se salve e seja feliz........vc é mais importante que todos.
Lui06/04/2011 12:51
Lui06/04/2011 12:51
esse deputado é uma caricatura, ninguém viu isso. daqui a pouco cai no anonimato.
Lucas06/04/2011 12:44
Lucas06/04/2011 12:44
Show de pai e jornalista! Vejo o programa toda segunda e vejo a Liga tb. Gente vejam a Liga tb. É demais, gente jovem e do bem. Abç
Mundo Mais06/04/2011 12:12
Mundo Mais06/04/2011 12:12
exiba o vídeo aqui, eu ja assisti no you tubbe ....
Para Vinicius ..06/04/2011 12:09
Para Vinicius ..06/04/2011 12:09
De onde vc é Vinny??
Pensador, Recife-PE.06/04/2011 11:33
Pensador, Recife-PE.06/04/2011 11:33
Pois é. Há ideias que você acredita e há aquelas que você não acredita, mas o desrepeito explícito e de forma agressiva às ideias alheias deve ser sumariamente repudiado, como a violência física vem sendo, por exemplo. Desde o nacimento do seu filho, o repúdio à violência deve ser ensinado pelos pais, pela escola e pelo estado. Não dá para sermos uma nação forte, rica e em paz se continuarmos vivendo com modelos mentais sem ética, sem lógica, baseados no senso comum que estão irraizados em algumas pessoas, que por sua vez acabam por contaminar outras com discursos imorais que visam a garantia de direitos somente para um determinado grupo. Atenção: O que quis demonstrar aqui é que não podemos simplesmente condenar o Deputado Jair Bolsonaro, mas temos de mostrar a ele e à nossa nação que atitudes preconceituosas e discriminatórias não são admitidas. O Direito de cada qual pensar da forma como melhor interpreta as suas relações está garantido, mas a violência, que neste caso específico representa o ato em si de discriminar baseado em preconceito, não deve ser tolerado em nosso país.
Pensador, Recife-PE06/04/2011 11:28
Pensador, Recife-PE06/04/2011 11:28
Pois é. Há ideias que você acredita e há aquelas que você não acredita, mas o desrepeito de forma agressiva às ideias alheias explicitamente deve ser sumariamente repudiado, como a violência física vem sendo, por exemplo. Desde o nacimento do seu filho, o repúdio a violência deve ser ensinado pelos pais, pela escola e pelo estado. Não dá para sermos uma nação forte, rica e em paz se continuarmos vivendo com modelos mentais sem ética, sem lógica, baseados no senso comum que estão irraizados em algumas pessoas, que por sua vez acabam por contaminar outras com discursos imorais que visam a garantia de direitos somente para um determinado grupo. Atenção: O que quis demonstrar aqui é que não podemos simplesmente condenar o Deputado Jair Bolsonaro, mas temos de mostrar a ele e à nossa nação que atitudes preconceituosas e discriminários não são admitidas. O Direito de cada qual pensar da forma como melhor interpreta suas relações está garantido, mas a violência, que neste caso representa o ato em si de discriminar baseado em preconceito, não deve ser tolerado em nosso país.
william- rib preto06/04/2011 11:28
william- rib preto06/04/2011 11:28
Parabens ao Taz pelo pai que é, e parabens pra Luiza por ter um pai orgulhoso da filha que tem .... espero que a sociedade tenha conciencia que perante Deus somos todos iguais imdependente , de cor , raça ou opção sexual. Parabens pela reportagem
Vinícius 06/04/2011 11:22
Vinícius 06/04/2011 11:22
Queria ter um pai assim, que orgulhase de mim mesmo sendo homossexual. Tenho 22 anos, já passei em dois concursos publicos estadual, estudo pra carabamba, procuro ser honesto, integro . Mas mesmo com meus meritos vejo que não sou orgulho do meu pai( sou discreto) , acho que ele deve sonhar comigo sendo hetero. As vezes um dia mais pessoas pensem como ele.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
02/09/2014 NOTíCIAS » Candidato a governador revela-se homossexual em propaganda eleitoral. Vem ver!
01/09/2014 NOTíCIAS » Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays.
01/09/2014 NOTíCIAS » Colômbia aprova adoção de crianças por casais gays desde que um seja o pai biológico.
29/08/2014 NOTíCIAS » Novo App brasileiro de namoro apresenta só amigos de amigos.
29/08/2014 NOTíCIAS » Saiba o que os candidatos à presidência se propõem a fazer (de fato) para os LGBT.
28/08/2014 NOTíCIAS » Pela primeira vez, Justiça condena procurador que se dizia skinhead na internet.
28/08/2014 NOTíCIAS » Após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta.
27/08/2014 NOTíCIAS » Emerson Marcellino, candidato a deputado estadual, fala sobre suas propostas para o grupo LGBT.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.