Segunda-feira, 25 de Abril de 2011
EUA
Espancamento no McDonald`s
Travesti é espancada dentro da loja por duas mulheres e a violência foi filmada por funcionário.
por Redação MundoMais

ESTADOS UNIDOS - As cenas são terríveis e mostram várias faces da violência humana. Uma é o ódio irracional aos diferentes, no caso uma transexual que ia ao banheiro de uma franquia do Mc Donald’s de Baltimore, EUA. Um ódio que por pouco não provocou uma morte estúpida. A outra face é a omissão total de quem deveria proteger clientes numa rede que se orgulha de disseminar uma imagem de bom atendimento aos clientes – e cuja direção geral também se diz chocada com o episódio.

Chama atenção que sejam duas mulheres a bater no(a) transexual. Por mais que homens protagonizem com mais frequência episódios de violência, cada vez mais mulheres se mostram publicamente agressivas e covardes. Neste caso, quase assassinas.

O caso foi o seguinte: no dia 18 de abril, na lanchonete da Kenwood Avenue, em Rosedale, Baltimore, EUA, duas jovens – uma menor de idade, de apenas 14 anos, e a outra, de 18 – atacaram e espancaram por longo tempo uma cliente de 22 anos, Chrissy Polis, sob o olhar complacente dos funcionários da lanchonete. Ouvem-se risos ao fundo. As agressoras puxam a vítima pelos cabelos, chutam, pisam, dão soco, empurram, arrastam-na pelo chão. Chamam a vítima de dude (traduzido para português por “cara” e, no caso, usado de forma pejorativa com o transexual que, diferentemente do homossexual, se considera mulher, se veste como mulher e costuma se submeter a cirurgias).

O gerente “ensaia” um protesto e pede às duas que vão embora. “Stop, stop“, limita-se ele a gritar, em vez de impedir a barbárie e chamar a polícia. As agressoras vão indo embora, mas voltam seguidamente para continuar a selvageria, sem ser bloqueadas pelos empregados. A vítima fica encolhida no chão, tenta se proteger, proteger a cabeça especialmente por medo de morrer. Somente uma senhora mais velha, também cliente, intercede vigorosamente em favor da vítima – não o staff do McDonald’s. Quando a transexual começa a sangrar e tremer no chão, os funcionários, com medo da polícia e de acabar, como dizem no vídeo, “com um corpo, um cadáver no chão”, expulsam as agressoras para que elas se livrem da prisão em flagrante.

Assista ao vídeo, que foi visto por milhões de pessoas na internet:

O McDonald’s soltou um comunicado oficial. E a franquia onde ocorreu o ataque brutal apenas demitiu o funcionário que filmou todo o ataque em seu celular.

Eis a nota divulgada pela rede McDonald’s, uma das maiores interessadas em resolver isso para preservar os valores que costuma passar à sociedade em anúncios e campanhas.

“Estamos chocados com o vídeo de uma de nossas franquias em Baltimore que mostra um ataque a uma cliente. Esse incidente é inaceitável, perturbador e constrangedor. McDonald’s se empenha em ser um ambiente seguro e receptivo a todos que nos visitam. Nada é mais importante para nós do que a segurança de nossos clientes e funcionários nos nossos restaurantes. Estamos em contato com a filial local e as autoridades para investigar o assunto”.

O responsável local pela franquia do McDonald’s está “analisando se deve punir” os outros empregados, que nada fizeram a não ser “sentar e olhar”, segundo depoimento de Chrissy, a vítima. Pela primeira vez, ela fala ao jornal Baltimore Sun sobre o que viveu e como está se sentindo depois de tudo.

 

De seu depoimento, alguns detalhes chamam a atenção. Ela é articulada, confirma que não tentou reagir porque queria apenas proteger sua cabeça. No fim, ela sangrou e ficou tendo convulsões jogada ao chão da lanchonete. No vídeo, ela conta que o ataque começou com uma delas cuspindo no seu rosto quando ia ao banheiro. Diz ter ficado estarrecida ao ser informada de que uma das agressoras tem apenas 14 anos. Acusa – e está provado no vídeo – os funcionários da lanchonete de serem omissos e nada fazerem. Eles apenas tentaram proteger as moças que a espancavam, evitando sua prisão em flagrante. Chrissy tem um olhar triste, lamenta todos os danos físicos e morais do incidente – ficou machucada, com hematomas, e teve sua vida exposta – e diz que, agora, seu único desejo seria encontrar aquela senhora que provavelmente a salvou de morrer. Chrissy está com medo de sair de casa.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (71)
lu,luxo19/09/2011 21:55
lu,luxo19/09/2011 21:55
(( e infelismente ...estas duas monstras naõ cai nas maõs de trans ,,do brasil ai e que elas vaõ ver o que e surra )))....e que elas saõ horrorosas..coitatas ,,,,prisaõ para elas,,,,
Biba (RJ)19/09/2011 1:41
Biba (RJ)19/09/2011 1:41
Se eu estivesse no lugar dessa trava.Daria uma surra de vara de pé de goiaba.Pena que não ficaria tão marcado pq, são duas macacas.Essas duas filhotes de urubu, pano do meu chico, resto do meu aborto, arroto de urubu.Eu são da quelas.Escreveu não leu, pau comeu!Se eu tivesse medo de homem, não deitaria com um na minhas costas.Imagene de monas. Seja uma, duas ou mais.Faria engolir toda saliva! Iria ser presa, mas satisfeita.Nasci pra morrer.Agora como, quando e de que, não sei.Essas coisas nunca aconteceu comigo.Agora se vier acontecer.Com certeza, mostro o meu lado masculino.
Naomi 17/09/2011 8:30
Naomi 17/09/2011 8:30
Depois disem q o brasil é pais de tupiniquins essas garotas batererian com certesa em qualquer pessoa até em uma hétero normal são revoltadas ridiculas e s/educação nenhuma.espero q isso ñ fique assim para as outras iguais aprendam a respeitar as pessoas.mesmo porque a trans não desrespeitou ninguem ir ao banheiro é normal seria estranho ela entrar no masculino ai iam falar q ela estaria acediando os héteros tb eita coisa mosnstruosa elas tem q seres punidas sim.
Fiquei chocada!!!!! até a onde vai a maldade, a intolerancia o preconceito, e estas pessoas que não fizeran nada para impedir tamanha brutalidade!! Espero que estas garotas, que concerteza vão sofrer com seus atos, aprendão o valor da vida. E que a vitima em questão, sopere sem maiores traumas e seja felisssss.
pamela01/05/2011 21:28
pamela01/05/2011 21:28
ta meu bem...estou estarresida com estas obesa...se fosse comigo...pensa que travesti brasileira da mole...eu ficaria louuuuuuuuuuuuca...dava uma surra nestas duas,estregando a caras dela no chao ate emagrecer,ta falado.agradecida.
Marcelo sp30/04/2011 21:33
Marcelo sp30/04/2011 21:33
Concordo com o Alexandre Mineiro... os gays ainda não entenderam o que ser ativista. muitos acham que só fazer protestos na rua com bandeiras.. e pronto!.. Não! Ativistismo tem que doer no bolso de quem ´promove a homofobia. Neste caso do MacDonalds. Se todo gay deixasse de frequentar já teríamos uma forma de protesto.Alais, isso me faz lembrar o episódio do beijo no shopping Frei Caneca, SP. Onde os seguranças humilham dois gays. O que o shopping fez? Nada. E o que os gays fizere? Nada também. Ou seja, contiunuam frequentando o shopping como se nada tivesse ocorrido, e colocando seu dinhiero la dentro e sustentando o shopping que se mantem com o pink money, mas que desrepeita os clientes que fazem aquele comércio funcionar!.. Entao, galera acordem.. so vamos ter respeito qdo começarmos a perceber isso tb! Lista negra para as empresas que nos diferenciam.. mas que adoram ficar com o nosso dinheiro!
naci clear30/04/2011 0:07
naci clear30/04/2011 0:07
aaa rarraraarra se fose comigo eu sou trans mais sou negra tbm,mona pegaria a primeira vaga e meteria a cabeça dela na parede daria tanto murro na boca mais tanto a outra de blusa branca e short jeans ia ser eu e ela ta pensando que brasileiros aguentam disaforo mais dava uma sura cruel nelas essas fuleirinhas..beijos naci clear
Caíque28/04/2011 0:30
Caíque28/04/2011 0:30
Pelo menos o Youtube retirou o video. Não entendo essa gente, que respeito eh esse onde as pessoas se batem? que igualdade eh essa? Que amor eh esse? Que Deus eh esse que elas acreditam? Em que elas acreditam? onde elas vivem pelo amor de Deus?
Então ela vai apanhar a troco de nada, ja que nínguém a ajuda ? ela precisa se defender e não ficar parada levando porradas!
CARLOS -SP27/04/2011 23:05
CARLOS -SP27/04/2011 23:05
Gente! acabei de ler o comentário do Ricardo-RJ, ele esta coberto de razão na questão sobre a violência homofóbica, Parabéns!!! nós gays temos que mudar apartir de agora, separatista do mundo hetero, nada de amiguinhas mulheres, porque elas são falsas mesmo. fui vitima de fofoca de mulher sobre a minha condição sexual no trabalho onde acabei me demitindo, num ambiente que só tinha mulheres, isso faz 7 anos. hoje só faço amizade com amigos gays como eu, no meu orkut só aceito homens, msn também. faço faculdade de direito, onde só tem jararaca mulher que tenta derrubar na fofoca, já peguei uma de porrada por falar uma fofoca braba comigo de uma amizade que perdi com um amigo hetero. sabe porque? ela estava gostando dele, assim como também estava gostando, as mulheres fazem de tudo pra derrubar um gay quando ver que amizade com um homem hetero é forte. odeio fazer amizade com mulheres, só o essencial de trabalho e olhe lá!
Ricardo - RJ27/04/2011 22:44
Ricardo - RJ27/04/2011 22:44
PERAI!!! ELA FOI ESPANCADA SÓ PORQUE ENTROU NO BANHEIRO FEMININO? E DAÍ? ELA TEM FORMATO DE MULHER, JEITO DE MULHER ALMA DE MULHER, NÃO E UM HOMEM. ALIAS! DUAS NEGRAS BATERAM VIOLENTAMENTE NELA, AGORA EU DIGO! FAZEM TANTA CAMPANHA CONTRA PRECONCEITO RACIAL, SE OS PRÓPIOS NEGROS TAMBÉM FAZEM APOLOGIA A HOMOFÓBIA, DESCULPE A MINHA SINCERIDADE, MAS JAMAIS E NUNCA APOIEI ESSE SISTEMA DOS NEGROS QUE FAZER COMEMORAÇÕES TIPO: "ZUMBI DOS PALMARES" E TAL, NÃO APOIEI UM PRESIDENTE NEGRO NOS ESTADOS UNIDOS, ALGUNS XENOFÓBICOS COMO EU AO VER ESSA VIOLÊNCIA, FORTALECE MAIS O PRECONCEITO RACIAL NA PARTE HOMOSSEXUAL, EU DIGO UMA COISA, O MUNDO É REALISTA PESSOAL, SABEM PORQUE? NUNCA VAI ACABAR OS PRECONCEITOS ENQUANTO HOUVER ESSA GUERRA, SE O RESPEITO EXISTE? DESCONHEÇO. POIS O SER HUMANO É COMO UM ANIMAL EM SENTIMENTOS, AINDA ESTA PRA EVOLUIR O "RESPEITO" E "DIREITOS" SE TODOS UNIREM PRA ACABAR COM ESSE MAL, VAI SOFRER GUERRA? VAI. MAS É PRA MELHORAR, SE CONTINUAR SE ACOVARDANDO OU AMEDRONTADO COM SITUAÇÕES HOMOFÓBICAS A TENDÊNCIA É PIORAR, O CASO DESSA TRAVESTI, PORQUE ELA NÃO ENCAROU NA PORRADA AS DUAS? PRA QUE TER MEDO? PARTE PRA CIMA, ORA! É ASSSIM QUE O RESPEITO NASCE PESSOAL, SE CONTINUAR COM DISCURSOS E TAL NUNCA VAI PRA FRENTE, TODOS TIVERAM SUAS GUERRAS NO PASSADO COMO HEROIS D.PEDRO I, MARECHAL DEODORO E OUTROS QUE FICARAM NA HISTÓRIA, QUE MUDARAM OS ÍDEAIS DE MUITOS QUE FORAM CONTRA, É ASSIM QUE DEVEMOS FAZER, PELA OFENCIVIDADE. EU RECONHEÇO QUE SOU ERRADO POR SER RACISTA, TIVE MOTIVOS FORTES PRA SER ASSIM, POR SER ESPANCADO POR UM GRUPO DE FUNKEIROS "NEGROS" POR EU SER HOMOSSEXUAL, FOI ATRAVÉZ DISSO, QUE MUDEI MEU JEITO DE SER E SOU COMO HOJE, O TRAUMA DA VIOLÊNCIA AS VEZES MUDA A PERSONALIDADE DAS PESSOAS COMO ACONTECEU COMIGO, SER HETEROFÓBICO E TAMBÉM SER XENOFÓBICO. É DURO, TENTEI MUDAR ISSO, MAS FOI TARDE DEMAIS, PORQUE O TRAUMA DA VIOLÊNCIA ME FEZ ASSIM. A TRAVESTI QUE FOI ESPANCADA CHRISSY POLI TERÁ MAIS TARDE, UMA REVOLTA COMO EU TENHO, AGORA FALAM TAMBÉM EM VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES, SE A MAIORIA QUE EU CONHEÇO SÃO "HOMOFÓBICAS ENRUSTIDAS" ESSAS QUE ESPANCARAM A CHRISSY SÕ AS HOMOFÓBICAS DECLARANTES, QUE TAMBÉM EXISTE, MEU! SE UMA MULHER FAZER UMA COISA DESSA COMIGO, EU MATO ELA E TAMBÉM MATO QUE DEFENDER ELA, GENTE! O MUNDO É ASSIM, É O MUNDO CÃO.
Cético27/04/2011 22:05
Cético27/04/2011 22:05
Réplica ao Sr. Gustavo. Suas impressões quanto a minha "ignorância" são totalmente inrelevantes, visto que vem de alguém que tem o cúmulo de dizer que programa como Pânico na tv é "phoda". Talvez o Sr. não tenha me entendido, mas não repudiei a Trans, nem muito menos disse amém às supostas agressoras. Sou gay, porém ao contrário de você, não tenho a preocupação babaca de não parecer e nem o orgulho de parecer hetero, ser gay para mim é apenas um aspecto de tudo o que eu sou, por isso não dou a mínima se dou ou não "pinta". Ah, só mais uma coisa, para saber se alguém é charlatão ou não, não precisa de um diploma de medicina, a vida ensina isso. Bato na mesma tecla, tudo encenação e das mais chulas. Sem mais...
Lucas, RJ27/04/2011 21:07
Lucas, RJ27/04/2011 21:07
Se voce ficar igual a ela vai apanhar até a morte, pois estamos no Brasil. Biba louca. Fica na sua.
27/04/2011 16:41
27/04/2011 16:41
Gente... A trans é linda! Quero ficar iguazinha a ela
Gustavo p/ Ricardo27/04/2011 3:49
Gustavo p/ Ricardo27/04/2011 3:49
Ricardo... vc bebeu antes de fazer seus comentarios? releia o q eu disse, e depois compare ao q disse o cetico!!! cada um q me aparece.... Paulinho BSB, vlw... tbm fecho com seu comentario... certissimo!!! Viva a tolerancia e o respeito!!! d ambas as partes...
O Ricardo não entendeu o que você disse, cara. Sei o que quer dizer.
PEÇO MIL DESCULPAS PARA O CÉTICO, ERREI. AS PALAVRAS QUE MENCIONEI AO CÉTICO SE REFERE A ESSE TAL DE GUSTAVO, AGENTE FICA COM UMA RAIVA DANADA POR POSTAR BESTEIRAS AQUI QUE ACABA ERRANDO O NOME DAS PESSOAS, É FODA! DESCULPE CÉTICO, VOCÊ É UM DEFENSOR DA CAUSA GAY, AGORA ESSE GUSTAVO NÃO.
CARA!!! TU POSTA UMA MERDA DESSE COMENTÁRIO AQUI, VOCÊ DIZ QUE AGE COMO UM "GAY HETERO", QUE RÍDICULO DEVE SER VOCÊ EIN! FICA DEFEDENDO AS CAUSAS DAS AGRESSORAS PORQUE, EIN? SUA BICHA ENCUBADA. SABEM PESSOAL!!! AS BICHAS ENCUBADAS SÃO CONSIDERADAS COMO "A MERDA DOS HETEROS" OU SEJA, SABE AQUELE CACHORRINHO DE RUA QUE LAMBE OS PÉS SUJO DO DONO, ISSO TAMBÉM E ALGO SEMELHANTE A BICHAS ENCUBADAS COMO VOCÊ CÉTICO, ABRE O OLHO SENHOR CÉTICO BABACA, AINDA POSTA DIZENDO QUE VER O PIOR PROGRAMA TELEVISIVO "PANICO DA TV" ONDE ELES POSSUI ATOS DE DEBOCHAR AS DISGRAÇAS DOS OUTROS COM TONS HOMOFÓBICOS TAMBÉM. CARA! SAI DO MUNDO GAY, VAI! SERÁ O FAVOR QUE TU VAI FAZER PRA MIM E PARA OS OUTROS QUE DEFENDEM A CAUSA GAY.
Juca26/04/2011 23:28
Juca26/04/2011 23:28
UMA VERGONHA PARA O MAC! Processo já! Um horror! Parece coisa de bicho.
anonimo26/04/2011 23:22
anonimo26/04/2011 23:22
NOSSA QUE VERGONHA UMA TRAVESTI APANHANDO DE AMAPOS ?!
Paulinho BSB26/04/2011 20:49
Paulinho BSB26/04/2011 20:49
Vou contar uma coisa no meu comentário, tá? Sobre o artigo, como garotas não têm vergonha de agir assim? Revoltante. Bem, uma vez fui ao banheiro da rodoviária central aqui de Brasília, depois de participar de um evento onde estiveram quase um milhão de pessoas. Fui direto e apressado me aliviar e como sempre, havia um sem noção de plantão, à caça, na observação dos paus dos outros. Estávamos só eu e ele, de lados opostos a uma mureta baixa, que separava os dois tanques grandes retangulares, daqueles coletivos e bem comuns. De repente entraram dois ridículos ameaçando o caçador de perus. Um, parecendo meio inexperiente, ficava de cara feia atrás do mais agressivo, que empurrando, falava: Você tá aqui de novo? Vaza. Sem tempo pra raciocinar, reagi: Ôo, quê isso aí? Não vai bater no cara, não. Eles usavam bonés iguais, então julguei serem de alguma gangue e temi que os outros chegassem. O mais quieto olhava pra mim meio sem jeito, como se ainda não estivesse acostumado com aquilo, mas como todo carinha sem personalidade, segue a cabeça de um chefinho. O líder se mantinha firme, mas se continha, perante a minha intervenção, limitando-se a xingar o agredido. Cintinuei a ameaçar: Pra você, tem polícia, tá rapaz? Tá cheio aí fora. Se não parar, é só eu chamar. Ele olhava pouco pra mim e nem me respondia, mas foram embora. Agora me pergunto se fiz o certo, porque se tivessem me agredido, o mais possível é que eu apanhasse sozinho. Pessoal, está um absurdo esse negócio de banheirão. Nem se pode mais levar uma criança ao banheiro! Deviam pelo menos ser discretos na pegação. Muita falta de respeito. As autoridades vão acabar tendo que tomar atitude. Aí todo mundo vai falar que é homofobia.
sandro Torraca26/04/2011 17:11
sandro Torraca26/04/2011 17:11
Nao consigo entender o que um gay pode causar tanta ira a alguem,porque sera que estas pessoas reagem desta forma bruta,seria por nao ter coragem de ser vc mesma. seus brutos ,ignorantes viva a tua vida e deixem os outros viverem em paz e felizes
anderson26/04/2011 14:19
anderson26/04/2011 14:19
NOSSA ACHEI UM ABSURDO.! E OS FUNCIONARISO NÃO FAZEM NADA SÓ FIKA ASSISTINDO, OLHA O TAMANHO DAQUEA E OBESA , PRA OLTRA E AINDA DUAS QUE ABSURO, TOU REVOLTADO AKI SERIO.!
Junior Rafael Alves 26/04/2011 12:42
Junior Rafael Alves 26/04/2011 12:42
Eu só tenho Pena pela Alma dessas Pessoas .. !!!!!!
slz26/04/2011 11:44
slz26/04/2011 11:44
nossa que trava mole se fosse eu arancaria o utero dessas vadia com minhas maos .
Tiego Poros26/04/2011 8:13
Tiego Poros26/04/2011 8:13
Eis aí um fato que nos mostra como precisamos, nós, homossexuais, nos unir para nos defender mutuamente. Goste ou não de travestis ou transexuais, cada um de nós é chamado a criar e reforçar redes de solidariedade para proteger companheiros e companheiras em situação vulnerável. Sempre que pudermos nos envolver, sem risco pessoal, preservando-nos também, para evitar que alguém seja ferido, desrespeitado, agredido ou até assassinado, é nosso dever interferir, chamando a Polícia, recorrendo ao Ministério Público, apelando à Justiça ou levando o caso a alguma ONG que defenda os direitos humanos ou as causas da homossexualidade. Vamos ser solidários, gente ! Ninguém sabe do dia de amanhã. Hoje, é fulano(a). Amanhã - quem garante ? poderemos ser nós.
GAYTOTAL26/04/2011 2:01
GAYTOTAL26/04/2011 2:01
absurdo o q fizeram hein ! mas ow mona amiga tinha q ir comer no mcdonalds q é um lixo de comida hein ? arruma coisa melhor p comer querida senao da nisso vc quase vira presunto . e ainda dizem q estados unidos é primeiro mundo .
Gustavo p/ Cetico26/04/2011 1:55
Gustavo p/ Cetico26/04/2011 1:55
Cetico, a maneira como vc se identifica já diz tudo! Vc eh medico pra afirmar que a crise eh falsa? Algo alem das suas impressões te credencia a fazer esse comentario ignorante, após ver o tanto q ela apanhou?! Ridículo... pega leve no panico na tv q ta PHODA!!! Outra coisa, ainda q, porventura fosse um ataque falso, a rerpercussao que o mesmo ganhou é valida! pois diferentemente do brasil, lá elas com absoluta certeza, serão exemplarmente punidas. Isso não eh um casinho de internet inventado pelo autor da meteria.. isso, indiretamente, envolve cada leitor, visto q este nao eh um site para heteros. Sou gay, me visto como homem, nao tenho resquícios afeminados, e até que provem o contrario, sou o "hetero"... contudo, apesar de tudo isso, não me sinto alheio a esta situação. Queremos a atençao da sociedade, mas diversas vezes a insensibilidade se origina em nos mesmos. Lamentável...
Ricardo Pessoa Lindenberg26/04/2011 1:23
Ricardo Pessoa Lindenberg26/04/2011 1:23
Estou porrra aqui no momento, San Diego, Califórnia e posso lhes assegurar que nunca vi tal tipo de coisa. A mim me parece jogada de marketing. Eu até soube de uma cast que ia fazer este seller de imagens numa área de alimentação. E a tiazinha Chrissy Lee Pollis, protagonista é uma super atriz sim. e até contracena com mais duas amigas negras, coadjuvantes como sempre, claro. Pois aqui, negro é negro e branco é branco. Isto foi o boato que ouvi. Mas que nada seria divulgado por alcovetice da imprensa local que banaliza muito as cenas do Gleen. Esta história foi uma montagem...E claro vai render pacas para a franquia. Foi só novela pelo jeito.È claro que a atriz tá rindo muito com as cenas filmadas bem como com o valor de cachê (indenização) que irá receber. Este tipo evento está dando uma boa moeda boa por aqui.Eu mesmo já fui convidado a reclamar de alguma coisa de modo bem superficial. Mas me recusei. Isto porque tudo nos Estados Unidos me cheira mal, até as baixarias que teem cunho meramente cinematográfico. Escândalos pré contratados. Não avisam aos restaurantes nem aos funcionários para dar um clima de maior autenticidade e originalidade. Pena que vocês nem façam idéias do que a indústria da sétima arte é capaz para o seu "make money diário" E como as bilheterias anda em baixa no momento para que tudo pode.Tipo as pegadinhas aí do Brazil. Depois do inicio da crise econômica atual a população estadounidense perdeu o senso de limite e está agora se prestando até a barracos pré programados. Duvidam??? Pois venham conferir se quiserem.Não sei se devo rir ou lastimar por os episódios de pobreza são cada vez mais constantes. Mas a grana para uma cena dessa é muito atraente.Então, galera, chupa que é de uva!!!
Nathalya Camphell26/04/2011 1:20
Nathalya Camphell26/04/2011 1:20
CAI DURA MONA...QUE BIXA É ESSA...QUE APANHA DESSAS AMAPOAS...SE FOSSE COMIGO...RECALCADASSS COM A BIXA BELISSIMA....KKK
Cris_cps-sp26/04/2011 0:57
Cris_cps-sp26/04/2011 0:57
Bom, primeiramente estou extremamente triste com essa violência toda que está acontecendo nos dias de hoje, vamos chegar a uma situação em que viveremos separados por condição sexual, raça, status, religião...o ser o humano está perdendo o sentimento de amor pelo outro, simplesmente ignorando o fato de que somos todos iguais, deprimente. Em segundo, gostaria somente de sinalizar o leitor "fba", que o fato dessas meninas serem esses animais, de forma alguma você poderia fazer um comentário, discretamente, mas sim preconceituoso com relação a raça negra ("Pra começar sao duas negras, depois falam que nao deviam ter saido do tronco, ficam putas"), eu sendo negro concordo com o comentário do leitor "triste", onde diz que por ser uma raça que sofreu tanto na história com violência, no mínimo deveria pensar antes de ter um ato vergonhoso e covarde, no entanto somente peço cuidado com colocações que pode de uma forma indireta ofender ou até mesmo acender um pouco de sentimento de raiva em algumas pessoas, e até mesmo acabando com um ato triste de violência como fizeram essas duas coitadas com a transex.
Cético26/04/2011 0:44
Cético26/04/2011 0:44
O começo do vídeo é chocante, me indignou mesmo, mas o final, com a tal Chrissy tendo aquele "ataque" de convulsões, me veio na cabeça algo estilo Pânico na tv, ou seja, pura encenação. Ninguém no mundo, é agredido sem esboçar uma única forma de revidar, absolutamente ninguém. E o ataque de convulsões da Trans é absurdamente falso, já presenciei alguém tendo convulsões, a veracidade disso é questionável. O que me deixou tocado é como o(a) autor(a) dessa matéria aqui no Mundo Mais é crente nas coisas que lê e ouve na internet...
Depois eu é que sou de terceiro mundo!!!Dois animais soltos duas bestas!! Coitada desta travesti, mas isso mostra que não é só o Brasil que tem preconceito..o Mundo é preconceituoso!!Triste estou indo para os EUA amanhã com essa cena na cabeça!
tico zn Sp PASS26/04/2011 0:31
tico zn Sp PASS26/04/2011 0:31
TEM QUE PRENDER AS MORENINHAS,AI SE SOU EU.RHUMMM E ELA TEM QUE PEDIR UMA BELA INDENIZAÇÃO! E DEVIAM FECHAR ESSA LANCHONETIZINHA DE MERDA!
Ruby 26/04/2011 0:16
Ruby 26/04/2011 0:16
Gente q absurdo isso em uma grande conhecida no mundo.Pelo amor de Deus no caso eu processaria o Mc Donald por isso.Primeiro por nao fazerem nada para ajudar-la na hora e ainda ajudas essas duas imundas a sairem sem a presença da policia.Em q mundo estamos vivendo....
Gustavo - RJ26/04/2011 0:03
Gustavo - RJ26/04/2011 0:03
EU VI ESSA AGRESSÃO CONTRA A TRAVESTI, E NÍNGUEM APARTOU ESSAS DUAS "VAGABUNDAS" QUE MERECIAM SER LINXADAS, O PUBLICO GAY DOS E.U.A DEVERIA ANALIZAR ESSAS VAGABUNDAS NO VIDEO, E ARMAR UMA EMBOSCADA PARA ELAS LINXANDO ELAS DE MUITA PORRADA, E DEPOIS PRA FINALIZAR DAVA VÁRIOS GOLPES DE BARRA DE FERRO NA CABEÇA DESSAS VÁDIAS, POR MIM ELAS MERECEM A "MORTE" ESPERO QUE ESSA MERDA DO McDONNALDS LEVE UM PROCESSO BEM GORDO NAS COSTAS, A TRAVESTI QUE FOI AGREDIDA, EU E O PUBLICO GAY ESTAMOS TORCENDO POR SUA RECUPERAÇÃO TRAUMATIZANTE, AGORA EU DIGO! FALAM EM DENUNCIA CONTRA CRIME DE MULHER, EU QUERO MAIS QUE ESPANQUE MAIS ESSAS VADIAS, AGENTE TEM MAIS QUE OLHAR E PROTEGER O PUBLICO GAY, DE FALSIDADE "HETERO" SOBRE PRECONCEITOS ENRUSTIDOS ESTAMOS SATURADOS, AGORA A LEI É "CADA UM POR SI" POIS VIVEMOS NUMA ZONA NEUTRA DE GUERRA, EU COMO HOMOSSEXUAL ASSUMIDO, DEFENDO AS CAUSAS GAYS E VOU LUTAR COM ISSO ATÉ O FIM.
Leo- Cuiabá- MT25/04/2011 23:58
Leo- Cuiabá- MT25/04/2011 23:58
Concordo plenamente com o comentário do DEKO- SP, pois está travesti por mas mulher que ela fosse teria força o suficiente para dar um basta na agreção, muito errado tb foi a Direção de estabelecimento, onde avendo essa baixaria e não fazer nada, é ianacreditável ver que coisas como essas ainda aconteçam, mais vai uma dica para essa trava, ela tem que assistir o video do "TRAVESTI É BAGUNÇA" pra ver que as travas Brasileiras não fazem corpo mole pra homem quem diria pra mulher...
GARANHUENSE25/04/2011 23:55
GARANHUENSE25/04/2011 23:55
meu deuss q foi issooo .. se eu fosse um funcionario desse eu pegava uma cadeira desse e metia na coluna dessaS duas vadias pra elAs ficarem alejadass durante muito tempoo... q absurso isso ..e a senhora q deveria ser uma cliente, revoltada foi socorrer e terminou levando um empurrão... rapariga safada, elas parecem sem duas garotas de programa. merecia um soco pra cair os dentess ahh se eu tive-se aii .. ela iriam se ajoelhar e pedir perdãoo ...e esses funcionarios fela da putaaa q nao faz nada , nem o segurança faz nada so aparta mais pela forma queria deixarr bater mais... se isso fosses aqui em pernambucoo elas iriam levar fumo no rabooo .. to indignado aquii
Hector.25/04/2011 23:49
Hector.25/04/2011 23:49
Um absurdo, mas irá continuar acontecendo, pois a trans fica quieta diante disso, deixaria elas me baterem, quando estivesse cansado de socos e tapas fracos, levantaria e faria um belo conserto na face delas, para assim, ficarem bonitas, alegaria legitima defesa e um moveria um processo por danos morais e agressão fisica, tirando é claro o de homofobia, que foi claramente oque houve, Vadias ordinarias!
justiça25/04/2011 23:44
justiça25/04/2011 23:44
resta a travesti processar o mac donald e levar uma boa fortuna
Meu deus25/04/2011 23:28
Meu deus25/04/2011 23:28
Gente so pode ser duas gordas feiosas batendo na linda trans...
Deko-SP.25/04/2011 23:21
Deko-SP.25/04/2011 23:21
Gente, fico indignado pelo fato dessa trava (com todo respeito pois tb sou gay)porque nós sabemos que travestis são homens e independente da opção sexual deles, os mesmos não devem perder a força que um homem tem, mesmo no corpo de uma mulher, ele devia ter pego as duas e dado uma surra, essas vacas hipócritas, malditas, me perdoem pelo vocabulário, mais fiquei tão irritado quando li a histório e assisti o vídeo, queria eu se pudesse estar lá, acho que no mínimo essas duas não teriam forças nem para levantar, vacas malditas, e eu no lugar desse travesti pegava umas amiguinhas e dava o troco com juros e correção monetária,sei que violência não se paga com violência mas isso pra mim foi mais do homofobia, cadelas desgraçadas.
Lucas25/04/2011 23:18
Lucas25/04/2011 23:18
As bandidas são feias e gordas. A Trans bem bonita! É pura inveja. O que vi é lamentável e triste! Prisão as assassinas.
kaka25/04/2011 23:08
kaka25/04/2011 23:08
...pelo q estou lendo aqui, a máxima é verdadeira: violência gera violência!...que pena...
Renato interior sp25/04/2011 23:01
Renato interior sp25/04/2011 23:01
A se fosse comigo, cade a força desse viado gente, eu teria espancado as duas, bando de ridiculas covardes se fosse com amigo meu iria dar dó do que eu faria com as duas.
cris25/04/2011 22:44
cris25/04/2011 22:44
fikei horrorizado ao ver isso, muito triste, pena nao ter sido comigo, elas iriam ver só o que iria acontecer...!
gy gru25/04/2011 21:59
gy gru25/04/2011 21:59
um triste episódio de se ver mas acontece parabens ao site mundo mais por trazer a tona o preconceito em seus mais variados e diferentes tipos e cabe a nos lutarmos contra todo o tipo de preconceito e reprovar preconceitos a todo ser humano paz e amor a todos
oi25/04/2011 21:56
oi25/04/2011 21:56
oque mais me impressiono,foi que na hora que ela tava tendo convução,as pessoas continuram filmando ao invés de ajudar a mulher.
Absolutamente gay25/04/2011 21:36
Absolutamente gay25/04/2011 21:36
ESSAS AGRESSORAS DEVEM GOSTAR DE APANHAR DO MARIDO!!! DEVEM GOSTAR DE DAR APANHANDO DO MACHO NA CAMA!!
Kaka25/04/2011 20:49
Kaka25/04/2011 20:49
...quem sou p/ julgar este caso se a matéria não mostrou o real motivo de toda agressividade, é claro que, nada justifica tanta violência, mas pra mim pareceu uma intriga antiga, já se conheciam de alguma esquina c/ certeza fazendo programa...briga por ponto? não sei....
dalcemir gonçalves25/04/2011 20:37
dalcemir gonçalves25/04/2011 20:37
acho uma pouca vergonha esse fato,eu mataria as melheres agressoras,isso eh nada mais nada menos que covardia,os funcionarios inconpetentes no meu caso o a ajudaria e nao fikaria olhondo,essas pretas,bugres,chapa de asfalto,resto de carvao,suco de fumo,rezido de pije,galinhas pretas,pena que nao conheço essas vadias. dada1991@hotmail.com
sou cliente mc donalds vou deixar de consumir seu produtos pois sou gay...
Sol25/04/2011 20:21
Sol25/04/2011 20:21
Eu juro por Deus, se fosse comigo, deixava as duas banquelas, posso ser trans, feminina e aos olhos do povo muito frágil, apesar dos pesares tenho a mesma força que um homem tem! me deu raiva só de ver estes dois monstros!
mufasa25/04/2011 20:13
mufasa25/04/2011 20:13
viado flouxo, pegava as duas vagabunda e rasgava a cilisca das duas ao meio!
Eder silverio25/04/2011 19:20
Eder silverio25/04/2011 19:20
O que devemos observar é que há intolerância a tudo, está em todos os cantos do mundo, porque não existe somente no meio homoafetivo, ela existe em vários seguimentos, o que estamos precisando e de leis sócio-educativas para todos os agressores. Para o trânsito, religioso, racismo e vai porai N de transgressões da sociedade.
Leco.25/04/2011 18:01
Leco.25/04/2011 18:01
O que mais me enoja ao ver uma cena desta são que as agressoras são NEGRAS , sabendo da dificuldade de ser negro dentro de um país como os E.U.A, neoliberal e elitista, elas deveriam respeitar a diversidade! Desejo a elas, aos filhos delas e aos netos o mesmo!
Riozer25/04/2011 17:09
Riozer25/04/2011 17:09
fico chocado com a brutalidade dessas garotas e acho que elas deveriam receber um mega processo nas costa, mas não concordo com o comentário de q o gay q voltar a comer no macdonalds é ESTÚPIDO, estupidez é pensar dessa forma 1º q não foi a empresa q se omitiu e sim os funcionários e funcionário ruim podemos encontrar em qualquer lugar, depois de tanta intolerancia ler um comentario tão intolerante assim realmente é triste, lutamos tanto para mudar isso, mas algumas pessoas de cabeça fraca acabam se perdendo e se desviando do caminho, ai acabam como os intelerantes q diz odiar
henrique25/04/2011 16:49
henrique25/04/2011 16:49
ai que ódio de viado burro, como é que deixa duas carcará dessas bater nele, bicha eu tinha pegado só uma delas, mas ela ia sentir pelas duas. Esperar por alguém para nos ajudar nunca vai existir isso tão sedo.
Estou porrra aqui no momento, San Diego, Califórnia e posso lhes assegurar que nunca vi tal tipo de coisa. A mim me parece jogada de marketing. Eu até soube de uma cast que ia fazer este seller de imagens numa área de alimentação, s. E a tiazinha até contracena com mais duas amigas. Isto foi o boato que ouvi. Mas que nada seria divulgado por alcovetice da imprensa local que banaliza muito as cenas dp Gleen. Esta história foi uma montagem...E claro vai render pacas para a franquia. Foi só novela pelo jeito.È claro que a atriz tá rindo muito com as cenas filmadas e claro com o valor de cachê (indenização) que irá receber. Este evento tá uma moeda boa por aqui. Escândalos pré contratados. Não avisar ao restaurantes nem aos funcionários também dá um clima de maior autenticidade e originalidade. Pena que vocês nem façam idéia do que a indústria da sétima arte é capaz para o seu "make money" no momento Depois do inicio da crise econômica atual a população estadounidense perdeu o senso de limite e está agora se prestando até a barracos pré programados. Duvidam??? Pois venham conferir se quiserem..
Alexandre Mineiro25/04/2011 15:04
Alexandre Mineiro25/04/2011 15:04
TEM MUITO GAY ESTUPIDO, QUE MESMO DEPOIS DE VER ESTE VIDIO VOLTARA A SENTAR NO MACDONALDS E PEDIR AQUELAS BATATAS GORDUROSAS ALIMENTANDO ESTA EMPRESA QUE SE OMITIU DIANTE DO OCORRIDO, ME ENVERGONHA SER GAY AS VEZES DIANTE DE TANTA PACIVIDADE QUE PRESENCIO NOS GAYS, ACHO QUE SE FOSSEMOS MAIS ATIVISTAS SERIAMOS MAIS RESPEITADOS. MAS INFESMENTE OS GAYS NAO PROCURAM SABER QUE MARCAS E EMPRESAS OS ABOMINAM, TODOS AINDA COMEM DORITOS MESMO DEPOIS DO COMERCIAL HOMOFOBICO E COM CERTEZA VOLTARAO AO MACDONALDS.
triste25/04/2011 15:00
triste25/04/2011 15:00
O que mais me assusta é o fato das agressoras serem negras, um povo que sofreu e ainda sofre tanto com o preconceito.
foca25/04/2011 14:59
foca25/04/2011 14:59
- JÁ Q, A TRANSSEXUAL NÃO REAGIU, COLOCARIA UM BOM ADVOCADO NA CAUSA E PEDIRIA UM RIOS EM IDENIZAÇÃO. AGORA, SE ESTE FATO ACONTECE COMIGO.... AS DUAS IAM TER Q REFAZER SUAS CARAS COM UM BOM CIRURGIÃO. POIS ELAS IAM FICAR COM SEUS ROSTOS IGUAL BOI NO MATADOURO. TODO FATIADO. SOU CONTRA VIOLENCIA MAS, NESTE CASO E EM OUTROS, SE DEFENDER É NATURAL.
español 25/04/2011 14:57
español 25/04/2011 14:57
chrissy poly todos nós somos vç !!!!graças algumas pessoas temos acesso a estes videos, e claro atraves de provas podemos fazer justiça. é algo comovedor , por video é muito dificil e doloroso ver , e como pode pessoas tão frias estar presenciando isso e nao fazer nada .
billy.floripa25/04/2011 14:57
billy.floripa25/04/2011 14:57
Lamentavel que isso tenha acontecido. sou gay discreto e curto gay discreto , mas respeito todos e quero respeito tambem. meu parceiro quando me mostrou este video disse - se vc tivesse la isso nao teria acontecido ou nao seria daquela forma. eu respondi - com certeza nao ja tinha avançado nas negronas e fechado o pau. nao levo disaforo pra casa, e nao aceito que pessoas apanhem na minha frente. nao sei qual o motivo. poderia ate ser briga por conta de algum ponto de prostituiçao, mas quando um gay apanha na minha frente eu compro a briga e nao quero saber o motivo.
silviolemme25/04/2011 14:43
silviolemme25/04/2011 14:43
E assustador ver a esse video , ou melhor e impossivel assisti-lo e nao sentir - se ofendido e revoltado por tanta injustica e violencia , uma breve consideracao deve ser feita nada foi vinculado na midia pois trata- se de mais um gay , trans enfim classifiquem como quiser sendo agredido . agora se fosse o inverso um trans agredir duas NEgras talves tinha tomado outras proporcoes ...# lamentavel
cassio25/04/2011 13:49
cassio25/04/2011 13:49
achei o link no google... mas quem quiser pode ver esse abusurdo!!! fico impressionado por saber ate que ponto vai a maldade das pessoas!! sou gay e bem masculo,mas tb nao me escondo de ninguem,se isso acontece comigo eu reagiria mesmo.
apoio os travestis...25/04/2011 13:08
apoio os travestis...25/04/2011 13:08
se eu estivesse presente quebrava as duas no pau.... GAYS tem que se unir.... Travestis e transexuais não são diferentes de ninguém... atrás do silicone também bate um coração como de qualquer um...
Paulo SP25/04/2011 12:36
Paulo SP25/04/2011 12:36
Galera! Tentei assistir ao vídeo e ele foi removido. Acho que é o PODER e a FORÇA do grupo americano MACDONALDS que conseguiu isso. Mais uma vez, os homossexuais passam por escória da sociedade e um crime desses foi retirado do ar para ser esquecido. Simplesmente absurdo!
travesti sp25/04/2011 12:21
travesti sp25/04/2011 12:21
que especie de travesti e essa!! isso acontesse comigo que Deus mim livre eu rasgava as duas de dente,, poderia apanhar mas tb batia
guto viscardi25/04/2011 12:02
guto viscardi25/04/2011 12:02
Pois é, dá prá perceber que imitar os norte americanos não é tão bacana, quanto acham alguns por aí. Discriminar o diferente é uma delas. O que os estadunidenses fazem muito bem é segregar o diferente, a terra da esperança e liberdade têm cor, nome, orientação sexual e endereço, e são poucos os escolhidos. É bom ver que temos que olhar para nossa qualidade mestiça, e dela tirar um comportamento tolerante próprio, sem copiar modelos de movimentos de sociedades, como mostra o vídeo, evidentemente decadentes.
RGR_PB25/04/2011 11:08
RGR_PB25/04/2011 11:08
primeiro a ficar sem comentarios pra esta violencia!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.