Segunda-feira, 02 de Maio de 2011
Mr. Brasil Diversidade 2011
Conheça o candidato que representará o Pará no concurso e escolha seu candidato para representar Minas Gerais.
por Redação MundoMais

O estado do Pará já tem o candidato que irá representá-lo na final do Mister Brasil Diversidade, que será realizado em São Paulo no mês de junho. O escolhido é Gleyson Nascimento.

O moreno tem 22 anos, é natural de Paragominas e trabalha como auxiliar administrativo.

"Me assumi há 10 anos", revela ele. O paraense espera que o concurso possa lhe render oportunidades profissionais. Almejo crescer profissionalmente e alcançar meus ideais de vida, diz o jovem.

O Estado de Goiás também elegeu seu representante: Hugo Ribeiro (reveja AQUI).

Conheça alguns dos candidatos do Estado de Minas Gerais. Maiores informações no site

www.mrbrasildiversidade.com.br

Marco Polo, 28 anos, Dj e promoter.Marco Polo, 28 anos, Dj e promoter.
Bruno Costa, 25 anos, técnico em estradas.Bruno Costa, 25 anos, técnico em estradas.
Luís Costa, 22 anos, estudante.Luís Costa, 22 anos, estudante.
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (32)
pedrinho12/09/2011 20:54
pedrinho12/09/2011 20:54
meu voto eh no gleyson mesmo, um garoto espetacular, carismatico e bem simpático tem tudo pra ganha esse concurso...alem de muuuuuuuito bonito e gostosoooo....hauhauha..opss..quem conheci pessoalmente, como eu, sabe que ele alem de muito lindo é super gentil...
Ridiculoooo26/05/2011 12:37
Ridiculoooo26/05/2011 12:37
GAROTO LARGA DE SER RIDICULO E FICAR FAZENDO PROPAGANDA DE SI MESMO NO PERFIL DOS OUTROS CANDIDATOS, CONFIE EM VC E PARE DE FICAR FALANDO QUE VC É ISSO E AQUILO, NO FUNDO DE TUDO VC SE ACHA RIDICULO E QUER SE POR NO ALTO ACORDA CRIATURA.
vanessa19/05/2011 21:42
vanessa19/05/2011 21:42
kkkkkkkkk....gente ele deve estar bancando sozinho ne..pq quem escolheu esse doido ai??? ele pegou as orelhas emprestada do dumbo só pode....olha só essas fotos...
wawa de belem08/05/2011 22:04
wawa de belem08/05/2011 22:04
Gleyson é gato! E esse negócio de ter o perfil por causa da cultura do estado do Pará é idiotice e falta de conhecimento, vamos ser gay meus amigos, mas vamos estudar as bichas daqui falam muita merda! É bom procurar a escola para se ter cultura e educação em vez de ficar malhando. Invejosas e ignorante!
Paulinho BSB07/05/2011 1:07
Paulinho BSB07/05/2011 1:07
O cara do Pará é lindo e fora do padrão da mesmice. Um moreno caboclo bem brasileiro. Não vai ganhar por ter uma beleza mais próxima à do povo, desagradando as bichas alienadas e preconceituosas. Mas só de estar aí já é um vencedor. Morram de inveja!
leke maduro06/05/2011 9:30
leke maduro06/05/2011 9:30
replica ao junior oliveira: a questao nao é colocar candidato fraco. ele foi eleito pra representar seu estado. se ele esta ae, é porq muita gent lhe proporcionaou esta oportuinidade. e vc de belém, deveria acreditar no potencial do cara. ele é de sua região vc o conhece? senao. deveria! assim vc ia descobrir muitas coisas. e to sabendo, que ele foi eleito MISTER GAY PARÁ POPULARIDADE 2010. sendo assim, tem tudo pra ganhar o MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2011. TORÇAM PARA O gleyson nascimento.
leke maduro06/05/2011 9:26
leke maduro06/05/2011 9:26
apesar das criticas e tudo, e mais! das bichas invejosas q ficam detonando os caras que aparecem ae. deveriam apoiar o concurso e os candidatos em vez de falar mal. é interessante perceber que o proprio meio faz essa distinção, me dar ate vergonha! se eles chegaram ate ae, é porq muitas pessoas acreditam no potencial deles. o que eles deixaram de fazer ou nao , isso é problema deles? nao temos nada haver com isso. temos que apoiar esta causa. Seria massa, se todos e os conterraneos de cada regição, apoiassem e acreditassem que eles podem sim fazer a dirença. a questao em si, é o carater, conhecimento e a idealização de cada um sobre a classe LGBT, que sofre discriminação e perseguição a cada momento. e por favor! Se aparacer de novo comentarios maldosos sobre cada candidatos, faça mil favor, vao se invejosos na casa d............. O povo nao pod ver ninguem crescendo que fica logo detonando um. Ninguem sab o dia de amanha: "Nao julgues para nao se julgado, nao condeneis para nao seres condenados" REFLITAM MUITO BEM, antes de criticarem ...
junior oliveira06/05/2011 1:03
junior oliveira06/05/2011 1:03
sou de belem, o fato é que o pessoal q produz o concurso e a bancada de juri não kerem q o título venha pros estado da região norte pra eles tanto faz colocar um candidato fraco não vai ganhar mesmo, tendo o maior preconceito com a gente daki, q pena!
ariadyna boy05/05/2011 3:32
ariadyna boy05/05/2011 3:32
ai esse bruno e sem comparação queridas agora o do pará, para ne!!!muito feinho
Yuri (Belém)04/05/2011 13:15
Yuri (Belém)04/05/2011 13:15
Concordo contigo Justin, em numero genero e grau...se esse tal de glayson ganhar, puta que pariu! será a maior das injustiças!
É isso ae!04/05/2011 9:17
É isso ae!04/05/2011 9:17
É isso aí. Se vc chegou como escolhido para representar o PARÁ, já tem um histórico de luta contra o preconceito homossexual. Torço por vc em representar nosso estado com muita pompa.
consciente04/05/2011 9:16
consciente04/05/2011 9:16
Parabéns,GLEYSON! O mais importante não é ser o mais belo do concurso, mas ser mais consciente, mais engajado, mais lúcido, pq beleza estética por si só não leva a comunidade LGBT a lugar nenhum. Precisamos é de visibilidade e de respeito. Sucesso!
Junstin04/05/2011 0:29
Junstin04/05/2011 0:29
Além de feio é baixo e tem cara de pobre(falta de cultura), estou me perguntando como vc entrou no concurso? Será pena? Fica a divida.
Justin04/05/2011 0:24
Justin04/05/2011 0:24
Puta merda q macho feio, se depender do concorrente Hugo Ribeiro vc já perdeu Blz!!!
dj nycole karamazof03/05/2011 14:46
dj nycole karamazof03/05/2011 14:46
eu espero que o gleyson alcance seus objetivos por que ele e uma pessoa maravilhosa e espero contar com o apoio de todos para que o mr.pará seja o mr.diversidade brasil . vai lá gleyson to contigo nessa adoro vc .
É do pará, é lindo!!!!!!03/05/2011 14:27
É do pará, é lindo!!!!!!03/05/2011 14:27
vai lá gleyson, se vc chegou ate ae, é porq vc lutou e conquistou seu espaço. nao ligue para criticas, poi isso é tudo inveja. e parabens tbm pelo titulo de MISTER GAY PARÁ POPULARIDADE 201O. e estou torcendo pro vc na disputar do MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2011, pra mim vc vai sempre ser um mister, ou seja, VC JA É! parabens, o nosso estado PARÁ, esta bem representado. VC é todo natural, tem um belo sorriso e mais! ES SIMPATICO BOA SORTE E ARRASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
EDUARDO03/05/2011 13:32
EDUARDO03/05/2011 13:32
NOSSA QUE GATO! JA FIQUEI COM ELE ,MAS, NAO DEU CERTO KKKKKKKKKK A VIDA DELE É DE FAMOSO AQUI EM BELÉM E NOITES NAS BOATES ATRAPALHOU NOSSO NAMORO MUITOS SHOWS E DESFILES. EU NAO GOSTO MUITO DO PÚBLICO. ELE PELO QUE CONHECI A POUCO TEMPO , PERCEBI QUE ADORAVA ENTAO SOMOS OPOSTO NESSE SENTIDO MAS ELE É GOSTOSO,BONITO,LINDO E ADORAVÉL LEMBRO DOS MOMENTOS QUE TIVEMOS MAS PASSOU E TORÇO POR ELE NA FINAL SE DEPENDER DE MIM ELE ÉO MISTER BRASIL DIVERSIDADE VAI LÁ MENINO VC PODE CHEGOU ATÉ AI PORQ LUTOU E SEMPRE CONQUISTA SEUS OBJETIVOS .
Rafael S. Goiânia03/05/2011 12:00
Rafael S. Goiânia03/05/2011 12:00
resumo em uma unica frase: vergonha alheia...
de bem coma vida03/05/2011 11:41
de bem coma vida03/05/2011 11:41
o gleyson é bonito pessoal tem traços proprios da sua cultura. alem de tudo é lindo, e bem jovem.
anonimo03/05/2011 11:24
anonimo03/05/2011 11:24
sera que o gleyson se acha bonito ?!
Yuri (Belém)03/05/2011 10:48
Yuri (Belém)03/05/2011 10:48
Michê, Michê..escrevi errado!
Yuri (Belém)03/05/2011 10:47
Yuri (Belém)03/05/2011 10:47
Caraca meu o Gleyson é michel aqui no meu bairro...já fiz um programa com ele..kkkkk concerteza quem leva por mim é Bruno Costa! Muitooooooooooo Lindo ele...Meu Voto é para ti Brunão, vai lá!
Paulo03/05/2011 8:06
Paulo03/05/2011 8:06
Nesta foto o Lucio Costa parece um pouco com o ex jogador do São Paulo Rai
mvls12303/05/2011 7:52
mvls12303/05/2011 7:52
bruno costa sem dúvida nenhuma..... pela foto se percebe o carisma do cara xente... bruno costa, bruno costa
Dani03/05/2011 1:11
Dani03/05/2011 1:11
Gente, ninguém vai falar do Gleyson Nascimento? Ele é o personagem principal da notícia, não? kkkkkkkkkkkkk
Tiago02/05/2011 23:04
Tiago02/05/2011 23:04
Luís Costa
rocha02/05/2011 19:31
rocha02/05/2011 19:31
luis costa dimais este sim mereci.vai representar minas consertesa.
luan viana02/05/2011 18:46
luan viana02/05/2011 18:46
LUIZ COSTA LINDOOOO ESSE SIM
Fernando02/05/2011 17:24
Fernando02/05/2011 17:24
Gostei mesmo foi do Marco Polo, uma beleza mais exótica. Em relação ao outros canditados, humm... O Bruno Costa, é bonito sim, mas achei de beleza "comum" em concursos. E o Luis Costa, não vi nenhum diferencial que merecesse estar no Top 3; Ah! Não podia deixar de comentar em relação ao Gleyson, tirando o corpo malhado não tem nada de espetacular.
Frota02/05/2011 16:46
Frota02/05/2011 16:46
...Bruno Costa é um otimo candidato ,tenho a certeza q MG será bem representada.
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)02/05/2011 16:09
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)02/05/2011 16:09
ESSE LUIZ COSTA É LINDOOOOO, ELE DEVE REPRESENTAR MG, MUITO LINDO E SEXY
???02/05/2011 16:07
???02/05/2011 16:07
só pra não perder o costume " PRIMRIROOOOOOOOOOOO"
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
30/10/2014 NOTíCIAS » Drag Queen Marcia Pantera é chamada de macaco e é agredida em frente a um clube gay.
30/10/2014 NOTíCIAS » Casados há 15 anos, homens são punidos por sexo gay em Cingapura.
29/10/2014 NOTíCIAS » Hashtag JeanWyllysNãoMeRepresenta vira guerra em rede social.
28/10/2014 NOTíCIAS » Fotógrafo explora a irmandade gay dos ursos. Vem ver!
28/10/2014 MúSICA » Novo álbum de David Guetta terá participações de Sia, Nicki Minaj, John Legend e muito mais!
27/10/2014 NOTíCIAS » Hoje ele está com 27 anos e continua com o mesmo jeitinho de garotão. Ele abre nossas comemorações de aniversário de 6 anos.
27/10/2014 NOTíCIAS » Ator José Loreto diz que é a favor do fio terra na hora do sexo.
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.