Terça-feira, 17 de Maio de 2011
Sem pegação
Shopping põe segurança em banheiro para evitar pegação entre homens.
por Redação MundoMais

SÃO PAULO - Leandro, de 45 anos, foi recrutado para passar o dia montando guarda na porta do toalete masculino do 3º piso do Shopping Frei Caneca, que atende as nove salas do cinema, a fim de evitar - ou inibir - paquera de homens no local. Ele explica que o shopping precisou tomar uma providência, porque "teve gente que se sentiu incomodada (com olhares libidinosos dos gays)".

Há placa na parede com os dizeres: "A prática de ato obsceno em lugar público, ou aberto, ou exposto ao público, é passível de pena de detenção de três meses a um ano".

A assessoria do Frei Caneca disse que "a função de Leandro, como a de outros profissionais que permanecem fixos nas áreas de maior circulação, é de zelar pela segurança dos frequentadores."

"Nossa equipe se divide em profissionais que circulam pelos andares e outros que são mantidos fixos em pontos-chave", afirmou o superintendente do Frei Caneca, Carlo Zanetti.

O shopping afirmou à reportagem que o sistema de segurança havia sido "repensado", e que havia retirado Leandro do banheiro. Entretanto, o jornal relata que visitou o shopping por diversas vezes depois e que o segurança permanece no local.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (99)
aCfsJtNaB01/07/2011 21:56
aCfsJtNaB01/07/2011 21:56
So excited I found this atircle as it made things much quicker!
vlad sampa27/05/2011 0:18
vlad sampa27/05/2011 0:18
esta correta a atitude do shopping eu sendo gay me sinto constrangidocom atitude vulgar,depois gay quer ser respeitado,sendo que ele mesmonao se respeita
Gustavo F Almeida25/05/2011 7:51
Gustavo F Almeida25/05/2011 7:51
Quanta hipocrisia!! por isso que somos considerados tupiniquins.
morumbi25/05/2011 7:48
morumbi25/05/2011 7:48
Muito mais simples deixarem as pessoas entraremn no reservado do banheiro e pronto! acabou o problema, ninguem vê nada, ninguem se ofende e os seguranças podem fazer aquilo que deve ser feito, Correr atras de bandido que ultimamente ta cheio no shopping, riscos de tiros e mortes de inocentes. Já vi segurança subir em banco e olhar para dentro do reservado, um absurdo! Dentro do reservado, não ofende ninguem e acaba com a pegação no meio do banheiro.
Sérgio24/05/2011 8:58
Sérgio24/05/2011 8:58
Acho que os gays lutão tanto para ter respeito mas os mesmos não se dão. Acho que tem lugar pra tudo e os culpador por tanta discriminação contra gays são os proprios gays,pois eles se pegam em catracas de metros,em calçadas e não se importão se tem crianças ou adutos por perto,e fora que os gays que ficam em banheiros são considerados LIXO,pois somos uma classe tão inteligente,esse povinho acaba com a nossa reputação. Quanto aqueles que disserão que ,não tenha uma bicha que ja tenha ido a banheirão me desculpe mas nunca fui e nem tenho amizades com este tipo,me casei com um cara bacana e nunca precisamos disso. SE VALORIZEM DEIXEM DE SER BICHAS POBRES E BURRAS E COM O TEMPO QUE PERDEM EM BANHEIRÃO VÃO SE ESPECIALIZAR EM ALGO PRODUTIVO,PARA QUE NO FUTURO A SOCIEDADE TENHA ORGULHO DE VC E NÃO VERGONHA.
Gui23/05/2011 17:01
Gui23/05/2011 17:01
Creio que os seguranças não inibem essas "paqueras" de banheiro. Moro em Interlagos e em um dos banheiros aqui próximo, a pegação era tamanha que chegaram a colocar um segurança na porta também, porém os olhares ainda acontecem, só que numa frequência bem menor. Pegações desse tipo, jamais vai acabar ... só que quem costuma fazer isso, deve saber que o banheiro, é um local público, onde crianças usam, senhores de idade também ... se querem se "pegar", que faça de uma forma discreta e não fiquem 30 horas dentro banheiro, entrando e saindo toda hora, encarando a todos.
Jonathan22/05/2011 19:53
Jonathan22/05/2011 19:53
Eu abri um banheirão só para as bonitas, cobro 2 reais e vive lotado all day long, fica na Rua Acre, 102, Centro do Rio. Segurança é para deixar os achacadores do lado de fora e hetero que reclama é convidado a se retirar.
MArcelo22/05/2011 19:45
MArcelo22/05/2011 19:45
Agora todo mundo é santo, mas todos aqui frequenta banheiro ,nem que seja de vez em quando.Porque bicha nenhuma aguenta passar na frente de um banheiro e não entrar, pra mijar de mentirinha.Mas realmente chega ser doentio quem fica fazendo ronda nos baneheiros e passando horas lá dentro sem sair pra tomar um arzinho melhor.Tem que ser forte e lutar contra isso...........????? Taí, acho que vou abrir um banheiro , acho que dá dinheiro(cobrando uma entrada), um banheiro bem estratégico.
Franz22/05/2011 14:32
Franz22/05/2011 14:32
Tem outro banheirão que os seguranças são safados e estorquem as beeshas: TGMC Terminal Garagem Meneses Cortes no Centro do Rio. Fujam de lá amigas e se jogem nas saunas da cidade, o Rio é TUDO em saunas. |A|D|O|R|O|.
Rômulo, SP22/05/2011 14:29
Rômulo, SP22/05/2011 14:29
A Giggio está certíssima! Além de engraçado o comentário a beesha tem razão, os banheiros da Rodoviária Novo Rio é um bafo só, mas os seguranças e policiais militares acacham (pedem dinheiro) às bees para não levá-las ao posto da PM que fica na rodoviária. Já vi uma beesha levando cacetada na cabeça e outra sendo enpurrada com a porta do banheiro. São truculentos, mas tem segurança viado também que dá cú, come e chupa eu já vi, sempre que vou ao Rio é de ônibus e sempre vou ao WC ver os bafos, nunca fiz nada porque sou medroso, mas as beeshas do interior e de outro estados se jogam, as cariocas evitam pois sabem que os seguranças são do mal.
AM22/05/2011 1:25
AM22/05/2011 1:25
Penso que não devi haver essas coisas.... meu fica muito fácil um cara trair, penso que não confiaria 100% em um namorado que trabalhasse em shopping
HEROS21/05/2011 10:08
HEROS21/05/2011 10:08
QUE DELICIA MAIS UM SEGURANÇA PRA PARTICIPAR DA SURUBA!! QUERO CONHECER ESSE TAL AE QUE DEVE SER BEM GOSTOSO KKK
alisson21/05/2011 1:14
alisson21/05/2011 1:14
ta certo o shoping!as empresas tem de tomar medidas serias!sou gay e nao sou assumido!mesmo q fosse assumido,ja mas fikaria no banheiro!ate pq sou exigente com qm saiu!tem de levar presos esse gay !q fikam vendo ou se pegando em banehiro publico! no dia q prederem esses gay por esses atos! ele vao falar q foi HOMOFOBIA
flavinhorp20/05/2011 23:31
flavinhorp20/05/2011 23:31
QUEM CURTE FAZER À LINHA BANHEIRO DANÇOU...
Ian20/05/2011 19:53
Ian20/05/2011 19:53
Por estas e outras q ha tanta dificuldade da sociedade aceitar gays. Gay p mts eh sinonimo de putaria, o q na realidade nao deixa de ser, infelizmente. Acho q passear no shopping de maos dadas, dar bjos discretos eh algo q deveria ser aceito em qualquer lugar. Mas p mts isso eh pouco, tem q transar e fazer suruba nos banheiros publicos e acham ruim qdo nao podem. Na minha opiniao tinha q dar cadeia! Ninguem eh obrigado a ver cena de sexo em local publico. Ainda mais num lugar onde frequenta criancas. Nao sei como alguem tem estomago p transar num banheiro publico! Nojento e degradante.
Miguel20/05/2011 12:36
Miguel20/05/2011 12:36
Prato cheio pros Neo-Nazis... deveriam frequentar mais esses lugares e descer porrada nessas bichas escrotas que seriam melhores debaixo da terra sendo comidas por vermes... existe muita diferença entre ser homossexual e ser BICHA !
WELLYNGTHON20/05/2011 11:15
WELLYNGTHON20/05/2011 11:15
ENGRAÇADO LI QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS E REPAREI UMA COISA:QUASE TODOS CRITICANDO A PEGAÇÃO NO BANHEIRO? AHHHHHHH FAÇA ME O FAVOR QUEM NUNCA FEZ ISSO? CONCORDO PLENAMENTE QUE TEM QUE HAVER UM RESPEITO SIM, MAS AOS QUE ESTÃO CRITICANDO VAI ME DIZER QUE NUNCA FIZERAM PEGAÇÃO NO BANHEIRO? VAMOS DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS E LUTAR PELOS DIREITOS QUE ESTAMOS CONQUISTANDO.
andre20/05/2011 9:01
andre20/05/2011 9:01
otimo, deveriam fazer isso em alguns shoppings de Recife, especialmente no shopping Boa Vista que fica no centro, é constrangedor ter que ir no banheiro e um monte de caras ficam tentando olhar. Sou gay, gosto de homem, mas tudo tem limite
Henrique20/05/2011 0:34
Henrique20/05/2011 0:34
Corretíssimo o shopping. Banheiro é um local público. Várias pessoas entram nele toda hora. Até crianças. Ninguém é obrigado a ver ninguém transando num lugar desses. Sou gay e já algumas vezes isso. Fiquei super ofendido na hora.
Fabrício SP19/05/2011 18:14
Fabrício SP19/05/2011 18:14
O Shopping está certo! é um absurso isso ocorrer! Quer trepar procure um lugar mais adequado. Por causa de alguns Gays malditos, TODOS os outros que não praticam tais ato levam a fama! Espero que ponham um fim nisso! Eu apoio seguranças nos banheiros! A loja Fnac da Paulista tb chegou ao ponto de ter a mesma atitude porque estes caras não tem um pindo de respeito nem pelos outro, nem por si!
felipe19/05/2011 16:06
felipe19/05/2011 16:06
eu adorei otem chupem o segurança do banheiro ele era d+++++++++++++
Anônimo, Campinas19/05/2011 14:22
Anônimo, Campinas19/05/2011 14:22
Gente, eu confesso: vou sim aos banheiros do Shoping Dom Pedro, mas não fico me pegando com outros viados. Gosto mesmo é de dar uma espiadinha básica e discreta nos paus dos bofes jovens que chegam com as namoradas com a mala pronta para viagem, algumas são viagens longas, e vão apressadamente ao banheiro. Já vi cada cacete gostoso mijando duro que quase gozei sem sair do lugar. Detesto viados que ficam se pegando e exibindo os paus para os outros. É simplesmente ridículo. Se eu gostasse de ver pau de gay ficaria olhando para o meu. Quando quero ficar com alguém, vou para as saunas da vida, sempre preferindo ficar com michês. Eles não são pegajosos e fazem exatamente aquilo que a gente quer.
Cris Massa19/05/2011 13:03
Cris Massa19/05/2011 13:03
Eu concordo c/ a proibição da pegação no banheiro público. Sou gay assumido, já fui várias vezes em banheiros (Shopping light, Frei Caneca, Tatuapé, Escada do lado do metrô anhangabaú, Extra Itaim e Raposo), paquerei sim e quando descobri que o cara estava a fim eu o levei para um Hotelzinho próximo e me deliciei. As ditas "mariconas" ficam horas ali, só atrapalham a nossa vida e ainda não fazem nada. Tem que se mancar e circular...
Anjo diferente19/05/2011 12:41
Anjo diferente19/05/2011 12:41
depois dizem que sao persseguidos, tanto lugar pra voces ficarem e vai logo no banheiro um lugar publico , e voces mesmo nem se se dao o respeito. Depois reclama da vida, fala serio.
paulista 19/05/2011 12:09
paulista 19/05/2011 12:09
ta certo tem que colocar mesmo seguranca no banheiro sou gay e sou contra essa pegacao de banheiro acho desagradavel e ja que temos tantas saunas onde podemos pegar a vontade porque ficar sujando ainda mais nosso meio gay pegando em banheiro de shoping
Amenófis19/05/2011 3:06
Amenófis19/05/2011 3:06
Se tem um "Pitibul" de plantão na Porta do Banheirão ou lá dentro é silnal que a coisa tava Preta mesmo: Pois as "Marias Banheirão" não tem um pingo de semancól já vão pro resinto loucas pra ve PAU eu nunca vi coisa igual aqui em São Paulo qualquer banheiro publico e até de alguns lugares privado as "Bi" quer fazer pegação! Isto cada vez mais denigri a classe que já é mais " suja do que pau de galinheiro". Não duvido que lógo-lógo vão querer instalar câmeras dentro dos banheirões certo? Se estão com vontade de ( chupar, pegar, tomar leitinho ou sentar) entra no Banheirão esolhe o "Bofe" da um toque e vai procurar um local apropriado e se "joga colega"
sandrim19/05/2011 1:54
sandrim19/05/2011 1:54
quem não curte pegação no banheiro que leve seu PINICO ao shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kyle19/05/2011 1:51
kyle19/05/2011 1:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qto debate por causa de um pau murcho mijando, ai meu cu!!!
beyoncé19/05/2011 1:38
beyoncé19/05/2011 1:38
AI PELO AMR DE DEUS NÉ! BICHA É TUDO IGUAL NÉ. VAMOS TER RESPEITO COM ISSSO
Lukas18/05/2011 23:10
Lukas18/05/2011 23:10
Qual a primeira coisa que uma bicha faz quando entra num shooping?
Luka18/05/2011 23:09
Luka18/05/2011 23:09
S´dou um conselho para as piranhas de baneheiro, não fiquem muito tempo lá dentro, porque voce sai de la fedendo a banheiro e sai cheio de bacteria.Aqui em Brasilia as bichas não dão sossego pra ninguem, elas estão em toda parte .
MISTER GOGO p/ Uma dúvida18/05/2011 22:39
MISTER GOGO p/ Uma dúvida18/05/2011 22:39
É o que mais acontece. Na verdade são BISSEXUAIS do TIPO 1 ou TIPO 2. Tipo 1 : BISSEXUAL ATIVO, seja, faz o papel de homem sempre com ambos os sexos. Tipo 2 : BISSEXUAL VERSÁTIL que faz o papel de homem com a mulher e o papel de homem e mulher com outro homem. Apesar de tudo isso, são vistos na sociedade como HÉTEROS ! KKKKKKKKKKKK
Uma dúvida18/05/2011 21:13
Uma dúvida18/05/2011 21:13
Hetero que procurar gay as escondidas é hetero mesmo ou indeciso? Aqui na minha cidade, até o prefeito gosta de fazer pegação nas horas vagas.
Lili18/05/2011 20:14
Lili18/05/2011 20:14
Tenho um amigo que faz segurança do Frei Caneca na escada em certo horário.... Não posso falar o horário para não avisar do bafo. Ui!
kaka18/05/2011 20:14
kaka18/05/2011 20:14
p/ Vitor. meu amigo não foi para "publicizar" que estive em Amsterdã, (sem E entre M e S) não citei a cidade, disse que estive na Holanda, e, se meu comentário não acresceu em nada a discussão me desculpa, a minha intenção era mostrar q nem tudo q reluz é ouro...se é q vc me entende....beijos...
Bi18/05/2011 20:11
Bi18/05/2011 20:11
Hipoocresia e publicidade negativa para o Gay Caneca. Todo Shopping tem pegação idiotas do Shopping. Tem no Ibirapuera, Paulista, Eldorado. Todos, só vcs estão com essa de segurança. Está errado, está muito errado pegação em lugar público. Mas vcs estão chamando muito a atenção e cada vez mais vão afastar o público que não curte isso de banheirão gay e hetero. O tiro saiu pela culatra. Que pena. Eu não piso mais aí.
geovane sp 18/05/2011 17:22
geovane sp 18/05/2011 17:22
o shopp gay caneca mais conhecido aqui em sp arraza só da gay o povo é foda no banheiro kkkkk
CARLOS18/05/2011 16:51
CARLOS18/05/2011 16:51
MONETTES,VAMOS TER MAIS RESPEITO,NÃO ADIANTA NÓS QUERE LUTAR PELO NOSSOS DIRETOS E NÃO RESPEITA AS PESSOAS.....ESTAMOS CONSEGUINDO ALGUMAS COISAS,MAS VAMOS RESPEITA TBM......
Alexandre mineiro18/05/2011 13:37
Alexandre mineiro18/05/2011 13:37
estas bichas passam do limite, algumas nao respeitam e acham que todos heteros tem vontade de comer um gay ou de se deixar ser mamado, tenho vergonha destes gays que naos abem respeitar
tosco18/05/2011 12:43
tosco18/05/2011 12:43
Certíssimo !!!!! Nervosas sem noção tem q levar repreende e se dar o respeito !
FALANDO SERIO18/05/2011 12:39
FALANDO SERIO18/05/2011 12:39
Me desculpe a classe gay,mais eles exageram mesmo
Boy Serio Guarulhos18/05/2011 12:23
Boy Serio Guarulhos18/05/2011 12:23
Para Miguel: Me desculpe Miguel, mas quando você escreve todo gay é promíscuo eu leio que todo gay é doente.....porque isso só pode ser doença e por aí vai a idéia de que pais e maes ao descobrirem filhos gays levam para médico, psicólogo etc...uma coisa é ser gay, outra coisa é ser promíscuo. Sexo, pelo menos para mim, não é tudo não. Pode até ser tudo de bom, mas nao é tudo, Me inclua fora dessa doença, por favor! heheheheh
Conde Chico.18/05/2011 11:05
Conde Chico.18/05/2011 11:05
Bem-Feito. As bibas abusam! Deveriam fazer o mesmo o shopping Paulista. Segurança 30h dentro (dentro mesmo) dos banheiros. Só falta o segurança ser 'simpatizante' e participar das brincadeiras que rolam dentro do banheiro e das Escadarias....
PETERSON18/05/2011 10:54
PETERSON18/05/2011 10:54
Bom pessoal, o negocio é assim: concordo que em lugares publicos as pessoas se paqueram, se curtem, tanto heteros como homos, mais dai a ficar nos banheiros, seja qual for, se chupando, se fudendo, é ridiculo para qualquer opção sexual. PAQUERAR É UMA COISA. FUDER, CHUPAR, PUNHETAR, SEJA LA O QUE FOR, É DESRESPEITO COM O PROPRIO CORPO.
Miguel18/05/2011 10:47
Miguel18/05/2011 10:47
Gay é assim mesmo... PROMÍSCUO ! Não me venham com blá blá blá... analisem a consciência de vocês e depois me digam se SEXO não é PRIORIDADE da maioria dos Gays. Claro que há alguns mais evoluídos e discretos... mas a grande maioria é bichinha escrota e sem educação e dignidade...
Jacko18/05/2011 10:24
Jacko18/05/2011 10:24
Gente, vamos ser práticos. Depois, querem que respeitem, sem ter respeito por sí próprios. Isso é coisa de bichinha "podre". Quer fazer pegação, vá pro DarkRoom de boites. Mas, fazer isso praticamente em público??? Por favor!!!
Nathan18/05/2011 9:51
Nathan18/05/2011 9:51
claro que todos vao pra banheiro de shopping... quem dera se vc pudesse sentar na praça de alimentação.. olhar pra alguem.. mostrar interesse, conversar normalmente. estamos errados.. mas infelizmente isso é resposta da sociedade que vivemos. um dia isso muda.
Fortaleza18/05/2011 8:47
Fortaleza18/05/2011 8:47
Isso realmente é uma garnde vergonha, queremos respeito, mas nao somos capazes de respeitar ninguem , nem a nois mesmos...
Marco18/05/2011 5:55
Marco18/05/2011 5:55
O mais engraçado em relação a notícia são os comentários absurdos, uns me deixam com vergonha de ser Gay e outros com orgulho de ser gay e jogar bola, praticar esporte, trabalhar, ou seja levar uma vida longe deste mundinho de ´bi´ ´a loca´, moro na Frei Caneca, faço uso do shopping quase que diariamente pois há um supermercado nele e não divido estas opções de caçação, opção esta tida por frequentadores de outras regiões que se dispõe a vir aqui somente pra fazer a tal pegação, pegação esta que nem deveria tanta discussão, sendo que acontece em outros locais, sendo que heteros também se pegam, ficou apenas o estigma do ´frei caneca´, como se São Paulo não fosse uma cidade gay por completo, a diferença é que se tem a bichinha da zona leste que alisa o cabelo, tem a enrustida que entra nos comentários pra soltar a franga e por ai vai.
Gustavo - RJ18/05/2011 1:40
Gustavo - RJ18/05/2011 1:40
GENTE!!! SEJA "GAY" MAS TENHA RESPEITO COM OUTROS EM OUTROS LOCAIS, ISSO MANCHA MUITO A NOSSA IMAGEM COM OS OLHARES DOS HOMOFÓBICOS, ELES ESTÃO CERTOS NA QUESTÃO DE EVITAR "PEGAÇÕES" NO BANHEIRO, AGENTE PRECISA MANERAR NOS NOSSOS ATOS SEXUAIS, NEM TODOS CURTEM GAYS, EMBORA EU SEJA SEPARATISTA DO MUNDO HETERO, MAS RESPEITO O CONCEITO DELES, EVITEM A PROMISCUIDADE, SER GAY E SER LIMPO E BELO, PORQUE SENÃO OS IGNORANTES "HETEROS" NUNCAM VÃO DEIXAR DE DISCRIMINAR A GENTE, POR ISSO DEVEMOS NOS ORIENTAR NESSA QUESTÃO, EMBORA EU NÃO GOSTO DE HETEROS, MAS UMA COISA NELES QUE ADMIRO MUITO É O RESPEITO EM LOCAIS, LOGICO QUE TEM A MENORIA HETEROSEXUAL QUE MERECEM LEVAR UMA SURRA DE BORRACHADA POR FICAREM SE BEIJANDO E AGARRANDO EM LOCAIS PÚBLICOS NA SENVERGONHICE TAMBÉM, ISSO TAMBÉM DEVERIA SER PROÍBIDO.
Estêvão/PE18/05/2011 1:15
Estêvão/PE18/05/2011 1:15
Eu concordo com o Shopping em colocar seguranças de olho nos pegadores de plantão. Isso porque entre alguns destes existem pessoas más, e tb porque serve para a própria segurança dos gays, uma vez que nada impede que um homofóbico "finja" ser um gay para usar , depois, de todo o seu ódio contra a provável vítima. Basta ser bonito e gostoso que muitos já querem cair de boca ou ficar de quatro Muita gente acha que ser gay é fazer pegação em banheiro ou outros locais públicos e não é. Esta, infelizmente, é a imagem que boa parte da sociedade tem de nós. Eu, por exemplo, comecei a ter minhas primeiras experiências com homens em banheiro de faculdade. Era muita adrenalina, era pelo prazer que aquilo me dava, uma vez que eu não me sentia gay na época, aos 18 /20 anos. Meu negócio era receber um oral gostoso e tchau! Com o tempo passei a me aceitar e a entender que o mundo homessexual era mais que isso. Aprontei muito, amadureci em relação a isso também. Hoje, aos 34 anos, sei que uma relação afetiva é totalmente possível, e sem traições. É ,constrangedor ,para um homem ou adolescente que não é gay, ir mijar e ter alguém te observando o tempo inteiro ou mostrando o pau. Sei bem que a adrenalina e a tensão podem dar mais prazer e, em alguns , mais tesão. Porém, banheiro público não lugar pra isso. Se bem que , muitos não têm outro lugar , pois não podem pagar motel ainda, por exemplo, ou mesmo fazer em casa. principalmente alguns adolescentes...
CARLO18/05/2011 0:50
CARLO18/05/2011 0:50
CUIDADO ESTA NOTÍCIA VAI CHAMAR ATENÇÃO DOS HOMOFÓBICOS!!!!!
Boy Serio Guarulhos18/05/2011 0:46
Boy Serio Guarulhos18/05/2011 0:46
Eu realmente acho absurdo que exista pegação em banheiro público. Independente de haver segurança ou não, é um ato contra a lei e não deveria acontecer. Referente a pegação enquanto ato obsceno, atentado ao público, eu concordo que deve ser fiscalizado, seja no Frei Caneca ou em qualquer outro lugar, porém, não podemos e não devemos confundir pegação com carinho ou "andar de mãos dadas", beijar, abraçar em lugar público. ESSE TIPO DE CARINHO JAMAIS DEVE SER PROIBIDO E TAMBÉM SE O FOR, É CRIME......não devemos deixar acontecer, todavia, precisamos respeitar para sermos respeitados. É claro que se alguém ver você andando de mãos dadas no shopping e depois ver voces dois se pegando no banheiro, acabará com todo o respeito imposto anteriormente. Eu costumo dizer que a sociedade está preparada para aceitar os gays, mas os gays ainda não estão preparados para a sociedade porque sempre tem que cair na promiscuidade. Aí não dá né?
Deco18/05/2011 0:31
Deco18/05/2011 0:31
Trabalho no shopping ja a 3 anos , e nao tanto assim com dizaem de pegação, claro tem , mais muito menos que tatuapé e que analia franco, no frei pelo menos as bee sempre saem e vao fazer em outro lugar, pra ter noçao ate duas vezes os seguranças pegaram no banheiro do mercado mulher fazendo coisas com caras no banheiro masculino, e uma vez pegaram um gerente de uma loja ....que nem existe mais a loja kkkkkkkkk....
kaka18/05/2011 0:24
kaka18/05/2011 0:24
p/ Vitor, vc já morou em Amsterdã? ou é conhecimento de revistas, ou é? houvi falar que é assim? se atenta Vitor, vivi na Holanda seis meses, e lá não difere daqui...beijos.
transexy18/05/2011 0:10
transexy18/05/2011 0:10
Magina .... esse shopping assim como o amigo em cima disse, mais conhecido como Gay Buneca ... é a maior pegação ... as travestis e as bichas dominam os banheiros e estacionamentos do shopping é uma caçação sóoooooooooooooooooooo esse lugar ... uma pegação bafometro...
Ricardo18/05/2011 0:07
Ricardo18/05/2011 0:07
E essas gays tem vergonha na cara? TEM NADA ... não será no banheiro, poís bem ,... começem a olhar o estacionamento ... o GAY BUNECA ... é a maior PUTARIA ...
Charlote Camarim ARACAJU 17/05/2011 23:48
Charlote Camarim ARACAJU 17/05/2011 23:48
AKI em Aracaju o babado é forte!!! Temos opção de banheiro, * Term DIA * Term Centro * Mercado * Term da atalaia *shopping jardins * shopping Riomar .a viadagem corre louca para desfrutar de tanta opção. venhão visitar os nossos banheiros temos turistas de todo BRASIL e Internacionais . kkkkkkkkkkk entrem em contato. MEIAMOLE MEIADURA@.COM
drawot@ig.com.br17/05/2011 23:30
drawot@ig.com.br17/05/2011 23:30
sem muito me estender nos comentários, tá certíssima a administração do shopping. pelo menos assim se coloca um pouco de respeito a que determinados frequentadores não se dão. nem todo mundo que vai ao frei caneca é gay. e pra ser respeitado é preciso se dar ao respeito.
Para os banheiristas17/05/2011 23:24
Para os banheiristas17/05/2011 23:24
Fiquem no banheiro mesmo, pois banheiro que é lugar de xixi e cocô mesmo, fiquem em suas latrinas, beeshas imundas e vergonha pra classe!
Morri17/05/2011 23:21
Morri17/05/2011 23:21
Morri de rir do Giggio!!!!!!!!!!!! AHUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAHHAA
Lukas17/05/2011 23:15
Lukas17/05/2011 23:15
Eu sou a favor de criarem um banheiro só para gay em todo lugar
Carioca 217/05/2011 23:14
Carioca 217/05/2011 23:14
Eu acho que tá certo por segurança sim.Se o problema fosse só a paquera...mas so que todo mundo sabe aqui o que rola em banheiros masculinos de shopping..rola sexo mesmo, punheta, rola dura, mamação, e uns malucos que ate fodem la dentro.....pode ate ser exitante, mas nao é lugar pra isso né galera..vamso deixar a hipocrisia de lado e enchergar a realidade... gay rpa ser respeitado, tem que se dar o respeito...se vc faz banheirão, e acha isso normale saudável, realmente os gays vão continuar semrpe em guetos como os banheiros.
Lukas17/05/2011 23:12
Lukas17/05/2011 23:12
Isso acontece em qualquer lugar do mundo, eu dou uma passada no banheiro sempre que vou ao Shopping , pra mijar mas pra dar uma olhadinha também, e já rolou uma pegadinha aqui e ali comigo , e isso pode virar um vicio dificil de largar.Na verdade os gay fazem isso pelo fato de só querer gozar rapidinho e com certeza no banheiro é o lugar mais certo pra ver uma rola e fazer isso, sabe como que é homem não precisa nem deitar pra fazer isso.
jj17/05/2011 22:34
jj17/05/2011 22:34
ora suas bichas é só não frequentar mais este shopping e ir gastar suas fortunas em outro shopping mais inteligente.
Vítor17/05/2011 22:13
Vítor17/05/2011 22:13
Então, Carlinhos, vá vc paquerar fora dos guetos (saunas, clubes, ruazinhas sujas, cinemões) pra ver o q vc leva! Apanha no meio da rua e sob aplausos de muitos! Não defendo sexo em publico, ainda não somos uma Amsterdan. O problema e que com a desculpa de q estamos transando em banheiros, sermos impedidos até de praticar qualquer ação que se permitem aos heteros em lugar público! Leia as entrelinhas dessa atitude do shopping, querido!
Carlinhos17/05/2011 21:55
Carlinhos17/05/2011 21:55
Olha paquerar é uma coisa, pegação é outra!! Sai fora essas bichonas banheirão!!!
dinho17/05/2011 21:51
dinho17/05/2011 21:51
Os héteros se lascaram! Agora eles tão vendo o que é receber uma cantada nojenta! Nos gays temos é que nos aperfeiçoar nas cantadas pois uma bem dada leva qualquer homofobicuzinho pra cama!! Sem maiores trocadinhos! Hehehe!!
André17/05/2011 21:47
André17/05/2011 21:47
Só faço uma perguntinha simples: por que os gays podem gastar seu dinheiro no shopping mas não podem paquerar?
Vítor17/05/2011 21:42
Vítor17/05/2011 21:42
O Pessoa, lá no início dos comentários, foi bem realista! Pensem no que ele disse! Um moralismo hipócrita fixou nos gays pq se espelha na opressão machista da sociedade! Pq não colocar uma segurança no banheiro feminino tb? Simplesmente pq é para os machos "alfa" um fetiche duas mulheres transando! Pq não vigiar as cantadas e atitudes grotescas, obsenas e infames desses homens com as mulheres seja lá em q lugar for? Pq é cultural e bonito um macho cortejar a fêmea! Larguemos de conformismo e hipocrisia! Vigiar até nossos olhos é mais uma mordaça homofóbica, na tentativa de nos inibir, amedrontar e nos reduzir aos guetos de onde eles acham que nunca deveríamos ter saído!
W Rj17/05/2011 21:36
W Rj17/05/2011 21:36
Bom Senso. Isso é uma questão de bom senso. Tantos lugares para putaria, as pessoas vâo para banheiros públicos. Daí estas atitudes como a do shopping. Tá correto. Sem papo, sem idéia. É questão indescutivel.
Luiz17/05/2011 21:26
Luiz17/05/2011 21:26
A verdade é que a nova direção de marketing não quer os gays no shopping, não apenas nos banheiros. Isso de banheiro é uma bobagem. Todo lugar público tem babado. É pra menosprezar os gays. Bichas criem vergonha e parem de dar grana lá. Vai ficar as moscas e fechar as portas. Hetero não vai lá. É pequeno e sem graça. Prefiro o Iguatemi, é chic e tem lojas belíssimas. E paqueo nos corredores, não no banheiro. Cruzes de banheiro.
Raio_201117/05/2011 21:11
Raio_201117/05/2011 21:11
OLa Equipe MM. Eu concordo com o "DINHO". Realmente acho que existem locais próprio para esse tipod e coisa. estas ações só fazem aumentar o preconceito contra a nossa CLASSE. Sei que é meio dificil controlar os impulsos, mas acredito que deveriamos nos respeitar 1º como pessoa, para que possamos exigir respeito.................... Grande Abraço a todos.
DINHO17/05/2011 21:04
DINHO17/05/2011 21:04
O maior problema nao sao os olhares trocados, e sim o comportamento de alguns, quer fazer pegação vá a uma sauna, boate e outros lugares específicos, agora porta de banheiro é brincadeira.. correndo o risco de serem presos, isso sim é um mico,muitos se dizem ser tao finas e no entanto se sujeitam a ter um comportamento que chega a ser promíscuo e depois ainda nao quer ser criticado, a algum tempo atras tinhamos uma imagem denegrida pela sociedade, quando as coisas começam a melhorar sai um negócio como este, é dose !
p/ bruno17/05/2011 21:00
p/ bruno17/05/2011 21:00
Uhh vc deveria parar de fazer amizades só no banheirão, pq eu não faço e nunca fiz isso!
Carioca17/05/2011 20:57
Carioca17/05/2011 20:57
Gostei do comentário do Giggio!!! O melhor!! rindo pra caralho aqui!!! Só tem maluco!!!
bruno17/05/2011 20:45
bruno17/05/2011 20:45
VIADO NAO VALE NADA, TUDO PODRE MESMO E NINGUEM ESCAPA!!1 NEM EU... RS
Galdin17/05/2011 20:45
Galdin17/05/2011 20:45
Certíssima a atitude do shopping. É crime mesmo, independente de ser hétero ou homo. Não adianta ter esses comportamentos à margem da sociedade e criminalidade e depois querer respeito. Quer fuder, vai pra um hotel.
Revoltado17/05/2011 20:31
Revoltado17/05/2011 20:31
Também corcordo. Isso é prática muito comum dos caras que ficam no armário, dos bissexuais e dos casados enrustidos. E claro, das que gostam de exposição (exibicionismo). Lembro-me de estar super apertado e correr pra um banheiro de uma estação do metrô e não conseguir fazer nada . . . Os caras estavam na maior pegação, de pau duro e tudo. Tem lugar pra isso, hora.
Kaka17/05/2011 20:22
Kaka17/05/2011 20:22
...medida corretíssima, sou gay e qdo um cara fica me encarando em banheiros públicos, seja, onde for não é hétero, com certeza é gay tbem...agora é claro q tem bichinhas q gosta desta prática sem ao menos se preocupar c/ as pessoas a sua volta...já pensou se existisse um banheiro para nós (gays) e lá encontrassemos um casal hétero fazendo amor? será que íamos gostar? respeito, respeito é a base do bom relacionamento entre as pessoas independendo de sua sexualidade...abraços a todos.
Giggio, Rio17/05/2011 19:46
Giggio, Rio17/05/2011 19:46
Odeio pegação em WC, além de ser sujo já presenciei uma cena horrivel, um segurança batendo em dois viadinhos no banheiro da Rodoviária, tava eu lá fazendo meu cocozinho e ouvi um escandalo, sai loca para ver o que é e vi o bafo todo, eu sei que rola pegação em todo lugas, mas amigas, evitem, é queimação total e ainda as senhoras podem ser presas. Vá para alguma sauna, lá a pegação é certa e protegida. Eu AMO pegação, mas tem que se dar valor amigas. Beijundas.
Galdino Sepuvelda17/05/2011 19:40
Galdino Sepuvelda17/05/2011 19:40
A maioria das opiniões aqui expressas se revela contrária à pegação em xópins, o que revela que nem tudo está perdido no mundo de nossa identidade sexual. Não gosto desses locais, de pura e falsa ostentação, um verniz do consumo, uma maquiagem quanto à verdadeira realidade social e econômica de quem os frequenta. No entanto, é inegável que há abusos nesses lugares. Constranger heterosssexuais com nossos olhares provocativos ou com nossa mão boba, buscando suas genitálias, é atitude que só depõe contra a imagem de todos nós. Se os héteros nos cantam nesses sanitários, há dois caminhos: constatar se essa paquera não é mera ironia ou deboche e, em caso contrário, saber administrar a situação, levando o cara para um lugar mais discreto e íntimo. Provocar inibição em crianças e adolescentes, quando enxergam um homem tocando o órgão sexual de outro, é atentar contra o bom senso e reforçar na sociedade a ideia de que somos irresponsáveis e devassos. A testosterona pode ser controlada. Deixá-la a solto, como cavalo indomado na coxilha, é passar atestado de insensatez e descontrole emocional.
Marcello17/05/2011 19:32
Marcello17/05/2011 19:32
Não vejo nada de errado na atitude do shopping, pois os gays não medem mais os lugares para paquerar, nem se importam se estão contrangendo as pessoas ou não, depois dizem que querem fazer valer os seus direitos??? O que precisamos mesmo é que os gays tomem vergonha na cara, e que nem todo mundo curte esse tipo de pegação em banheiros e outros lugares publicos, pq não vão para lugares apropriados para isso: sauna e cinemão. Parabéns ao shopping pela atitude.
Eddu Moraes17/05/2011 19:03
Eddu Moraes17/05/2011 19:03
È uma questão de respeito e comportamento social. Infelismente existente pessoas com atitudes que acabam excedendo no direito e na liberdade alheia. È legal você ir ao shopping , prinipalmente no Frei Caneca e saber que pode rolar uma paquera,mas até então quere fazer banheiirão , é baixaria! Na cidade há vários locais aproppriado para este fim... Se o gay exige respeito...vamos se dar a ele... Sabemos que nestes locais públicos não é o local apropriado para pegação. Enquanto a adm. do shopping, claro que são os gays que mantém e contribui com a maior fatia no faturamento, portanto vamos saber conviver cada um na sua respeitando as "diferenças" de cada um. O mundo precisa de paz!! e de pessoas que a promovam.. Abraço.
Edu17/05/2011 18:58
Edu17/05/2011 18:58
Certíssimo! Agora com as novas políticas igualitárias o público gltb não tem mais motivos para ficarem usando fórmulas antigas para encontros. Hoje tem meios e lugares mais apropriados para isso!
bfs17/05/2011 17:59
bfs17/05/2011 17:59
certíssimo!
miro17/05/2011 17:54
miro17/05/2011 17:54
um shopping que vive do dinheiro gay com essa putaria. não vou mais lá tb. e nunca fui a banheiro pegar homem. acho nojento. mas com esse negócio de segurança fica chato. num vô mais tb.
Luc17/05/2011 17:51
Luc17/05/2011 17:51
Esse "shoppenzinho" de 3 andares e lojinhas de quinta deve fechar as portas. Ninguém vai lá. Uma funcionária de lá me falou que a chefe do marketing quer tirar a imagem de gay do lugar. Eu não vou mais lá há 8 meses e moro do lado. Fiquei indignado. Também não tem loja boa. Só porcaria. Abre uma e fecha 3. Quando quero vou ao Shopping Paulista que é mais bonito e civilizado. Os seguranças lá do Frei Caneca são podres. ... Gays deixem para os hereos o Frei como quer a nova mulher do marketing. Vai ficar as moscas. Eu não vou mais e pronto! A cidade tem tanto Shopping lindo e cheio de grifes. Aquilo é um lixo!
fabio17/05/2011 16:59
fabio17/05/2011 16:59
Concordo. É por casos assim que a imagem dos gays é de promiscuidade
Luciano17/05/2011 16:51
Luciano17/05/2011 16:51
Os casados, noivos e com namorada vão ter que procurar outros locais pra fazer pegação. A diversão enquanto passeiam no shopping com suas mulheres não estará garantida no banheiro desse shopping.
ANDRE17/05/2011 16:41
ANDRE17/05/2011 16:41
Q VERGONHA TEM TANTO LUGAR PRA SE PEGA EM SAMPA AS PESSOAS ESQUECERAM QUE SHOP TBM ENTRA HETERO RESPEITEM PRA SER RESPEITADOSSSS.A GENTE LUTA TANTO MAS!!!!!!!!
procurando pega17/05/2011 16:30
procurando pega17/05/2011 16:30
ai vai meu email galera que curti coninhobrasilba@hotmail.com
procurando pega17/05/2011 16:29
procurando pega17/05/2011 16:29
to afim de saber onde tá rolando atualmente a pegação, pois a muito não vejo, vcs tem uma relação ai?? passa pra mim! pode ser noi meu e-mail pra ficar no reservado, procuro lugares assim aqui no RJ, em salvador as coisas mudaram né? não se faz mais na rodoviaria!
Bahia sex city.17/05/2011 16:08
Bahia sex city.17/05/2011 16:08
aqui na minha cidade acontece muitos casos assim e normalmente são os heteros que nos proucuram. então eles que diviam se conscientizar nao agente.
kyle17/05/2011 15:46
kyle17/05/2011 15:46
mas tem homem casado que vai justamente nos banheiros procurar os gays. A culpa não é so nossa nao, não somos nos que envergonhamos nao viu! Os heteros que começaram com isso.
Pessoa17/05/2011 15:44
Pessoa17/05/2011 15:44
Sim.Eu concordo que uma atitude lamentável isto ocorrer, porém os hetéros, paqueram nestes locais e todos acham normal. Acredito que somos um monte de preconceituosos, pois quando é um homem que cantam uma mulher em qualquer lugar é normal; no entanto ao contrário disso ela é puta................ bom pensem.................... Outra situação senhores gays quando vc canta algum homem , vc e VIADÂO sem respeito, agora no final de noite o cara hetéro te canta pra gozar usando o seu corpo ele e "macho". E depois quando encontra com vc na rua nem olha, ai se vc cantar e falta de respeito. Quando eles querem NÃO.
carioca17/05/2011 15:12
carioca17/05/2011 15:12
Depois esses caras que praticam isso são os primeiros a exigir, respeito e liberdade...ELES ACABAM COM A IMAGEM DOS GAYS....
Man serio AM17/05/2011 14:58
Man serio AM17/05/2011 14:58
Tambem concordo. Nao quero aqui dar uma de falso moralista. Mas shopping, cinema, eh frequentado por adolecentes, crianças, familias, e que nao precisam e nem devem passar por constrangimentos do tipo... É por esse tipo de comportamento, que os homosexuais são vistos como pervertidos, de comportamento imoral etc. Cabe a nós mesmos, mudarmos essa má imagem...
uideliciaui.....17/05/2011 14:36
uideliciaui.....17/05/2011 14:36
uideliciaui.....aprovado ! isso é denigre a imagem gay. Vá para os lugares proprios para isso. Sabemos que homens são assim, somos homens e fazemos o mesmo, agora façam em lugares apropriados. uideliciaui.....
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
27/11/2014 NOTíCIAS » Jogo que estimula caça aos gays causa polêmica na loja do Google Play.
27/11/2014 NOTíCIAS » Jogador Thomas Touré escorrega no campo e mostra dote. Vem ver!
26/11/2014 MúSICA » Último show da turnê Artrave, de Lady Gaga, já está disponível na web.
26/11/2014 NOTíCIAS » Time de hóquei universitário tira a roupa contra a homofobia.
25/11/2014 NOTíCIAS » Defensor da cura gay se casa com outro homem nos EUA.
25/11/2014 NOTíCIAS » Genética ajuda a definir homossexualidade, segundo estudo americano.
24/11/2014 NOTíCIAS » Metroviários de SP fazem campanha contra a homofobia.
24/11/2014 NOTíCIAS » Rio de Janeiro celebra casamento gay coletivo para 160 casais.
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.