Terça-feira, 21 de Junho de 2011
Casando novamente
Após cancelamento de registro, casal gay de GO vai oficializar união no RJ.
por Redação MundoMais

Léo e Odílio, oficializando união que foi anulada pelo juiz Villas Boas.Léo e Odílio, oficializando união que foi anulada pelo juiz Villas Boas.

GOIÂNIA - O casal gay Leo Mendes e Odílio Torres viaja nesta terça-feira (21) para o Rio de Janeiro, onde pretendem oficializar novamente a união estável entre eles. A medida será adotada após o juiz da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia, Jeronymo Pedro Villas Boas, ter anulado o documento nesta sexta-feira (18), contrariando uma decisão do mês passado do Supremo Tribunal Federal (STF). (reveja matéria aqui)

O que esse juiz fez foi uma covardia. Estamos indo para o Rio de Janeiro, onde faremos novamente a nossa união estável em um cartório, disse Mendes, antes de embarcar para o Rio.

A advogada Chyntia Barcellos, presidente da Comissão de Direitos Homoafetivos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás, disse que vai protocolar, nesta terça-feira, o pedido de revogação da anulação da união estável de Mendes e Torres. Queremos que o juiz reconsidere a decisão dele de cancelar a união dos dois.

Chyntia disse ainda que vai enviar uma reclamação ao STF para que a decisão do magistrado goiano seja cancelada. O STF precisa ser provocado para ordenar que o juiz volte atrás de sua decisão.

O casal de gays pediu ajuda à OAB de Goiás, em Goiânia, nesta segunda-feira (20) com objetivo de revalidar o registro de união estável entre os dois. O casal registrou também uma reclamação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Decisão polêmica

O juiz determinou o cancelamento do registro do casal, que foi o primeiro a procurar um cartório em Goiás depois que foi reconhecida a união estável. Ele determinou que os cartórios de Goiânia suspendam a emissão de novos registros, a não ser que os interessados entrem na Justiça, como acontecia antes da decisão do STF.

Para o magistrado, a Constituição só reconhece como família a união entre um homem e uma mulher. Por isso, segundo ele, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário não poderiam aceitar outro tipo de coabitação e não teriam o poder de alterar a Constituição. O juiz diz também que a liberdade de relação com pessoa do mesmo sexo só encontra respaldo no âmbito da vida privada e que fazer uma mudança na lei seria comparável a aceitar a prática de ato heterossexual em público.

O presidente da OAB em Goiás, Henrique Tibúrcio, criticou a sentença. O Supremo [Tribunal Federal] em última instância é quem interpreta a Constituição. Ainda que a Constituição fale só entre homem em mulher, o Supremo entendeu que isso não exclui a pessoa do mesmo sexo de constituir uma família. Essa é a decisão que vale, afirmou Tibúrcio.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (37)
MtmcEkyfWSbMoll22/08/2011 10:28
MtmcEkyfWSbMoll22/08/2011 10:28
Hats off to weovher wrote this up and posted it.
luiz fernando27/06/2011 17:27
luiz fernando27/06/2011 17:27
PARABÉNS PARA VOCEIS,ESTOU DO LADO DE VOCEIS SOU TAMBÉM HOMOSSEXUAL E HOJE VIVO EM UBERLANDIA .ODILIO JÁ MOREI EM ITUMBIARA E ACHO QUE VOCE É IRMÃO DE LIDIO.SE VOCE LER ESSE MEU COMENTÁRIO PARABÉNS E SUCESSO PARA VOCEIS DOIS ABRAÇO AMIGO.
Z@nder!26/06/2011 19:13
Z@nder!26/06/2011 19:13
rodriaguia@yahoo.com.br
Soymnicence26/06/2011 5:17
Soymnicence26/06/2011 5:17
fuxmanfridhal@gmail.com;fuxmanfridhal;ibuyeahijnxx
André24/06/2011 15:23
André24/06/2011 15:23
Caminhando e cantando E seguindo a canção SOMOS TODOS IGUAIS BRAÇOS DADOS OU NÃO Nas escolas, nas ruas Campos, construções Caminhando e cantando E seguindo a canção VEM, VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER Pelos campos há fome Em grandes plantações PELAS RUAS MARCHANDO Indecisos cordões AINDA FAZEM DA FLOR SEU MAIS FORTE REFRÃO E ACREDITAM NAS FLORES VENCENDO O CANHÃO VEM, VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER Há soldados armados Amados ou não Quase todos perdidos De armas na mão Nos quartéis lhes ensinam Uma antiga lição: De morrer pela pátria E viver sem razão VEM, VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER Nas escolas, nas ruas Campos, construções Somos todos soldados Armados ou não Caminhando e cantando E seguindo a canção Somos todos iguais Braços dados ou não OS AMORES NA MENTE AS FLORES NO CHÃO A CERTEZA NA FRENTE A HISTÓRIA NA MÃO CAMINHANDO E CANTANDO E SEGUINDO A CANÇÃO APRENDENDO E ENSINANDO UMA NOVA LIÇÃO VEM, VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER Composição: Geraldo Vandré
André24/06/2011 15:22
André24/06/2011 15:22
Pessoal, domingo dia 26 é dia da parada de São Paulo, VAMOS LÁ PESSOAL ESSE É O MOMENTO DE MOSTRARMOS NOSSAS CARAS. VAMOS DE CARAS PINTADAS!!!
Indignaldo24/06/2011 12:31
Indignaldo24/06/2011 12:31
Esse juiz filho de uma égua é pastor da assembleia de deus. Vive comendo as obreiras e vem dar um de justo. Se bobiar ele é um enrustido...
Lucas24/06/2011 0:16
Lucas24/06/2011 0:16
Gente ficou feio para esse juiz, pois ele mostrou que seu fanatismo religioso está acima das leis. É um fanático. Como confiar em um homem assim. Diz que fez a vontade de Deus. Como assim? Agora ouve vozes? Religião junto com justiça e política dá nisso. Por isso cada vez mais aprecio o espiritismo Kardecista. Tudo pela legalidade e respeito ao semelhante. Eu não misturo em minha profissão meus conceitos de vida com religião. É cada coisa!
Castiel Morgano23/06/2011 13:57
Castiel Morgano23/06/2011 13:57
Meus cumplimentos a André Mandato, pelas considerações ao meu post. O seu comentário também foi ótimo e bastante informativo. Mas, o que eu gostaria de acrescentar é que: Algumas pessoas estão se atendo muito a questão da RELAÇÃO UTILITÁRIA e se esquecendo das questões de DIREITOS ADQUIRIDOS, para aqueles casais homos,que já vivem juntos a tempos. Vamos analisar: A relação utilitária ela sempre existiu no meio Homossexual, como também sempre existiu no meio Hétero: Sempre existiu o bofe que quer colar na Biba, por causa da situação financeira dela: Sempre existiu o bofe, que quer colar em uma mulher mais velha, também por causa da situação financeira: Sempre existiu aquela menina mais nova, querendo se encostar em Homens mais velhos, para serem sustentadas e levarem uma vida de Rainhas e para finalizar sempre existiu aquelas Bibas, que se prontificam a sustentar seus parceiros, mesmo que estes não passem de um NÓIA. A própria prostituição é uma relação utilitária, seja ela masculina ou feminina e tudo isso sempre existiu em toda Sociedade. Agora para aquelas pessoas, que qurem viver fora deste ambiente o que eu acho, perfeitamente saudável, a união estável representa, Vários direitos adquiridos. Agora para aqueles, que querem viver uma relação utilitária, nós também temos que respeitar, afinal cada um faz com o seu dinheiro o que quer; Estamos em uma Democracia. E outra coisa a Bicharada, não está, mais tão BÔBA, as Bibas estão cada vez mais espertas e esclarecidas e os aproveitadores estão cada vez mais, tendo menos espaço em nosso meio.
Ernesto Final23/06/2011 8:57
Ernesto Final23/06/2011 8:57
Conheço um médico, com mais de 50 anos, que namora há dez anos um administrador de 32. Ora, um namoro que dure uma década só pode estar assentado no afeto. Eles não moram juntos, mas sinto que ali existe um sentimento bonito, de parceria afetiva, sincero e genuíno, com todos os conflitos que toda a relação a dois suscita. Claro que o jovem terá direito aos bens do profissional da saúde, aliás, em bom número. Nada mais justo. O guri é um gato, e boa gente. Ambos passam uma coisa boa, de gente honesta e decente. Claro que não formam um casal perfeito. Eles só existem em comerciais de imóveis da classe A. No entanto, essa união persiste por existir uma liga de afeto entre os dois, muito além do sexo. Não é a decisão do STF que os fará ficar unidos. Entre eles, há valores imateriais que os agregam. Salve o casal. E que eles passeiem muito, juntos e felizes, pelos jardins da Europa...
André Mandato23/06/2011 8:44
André Mandato23/06/2011 8:44
Parabéns a Cláudio e Castiel Morgano pelos seus comentários inteligentes e lúcidos. Há vida inteligente no planeta em que circulamos. Ufa! Nem tudo está perdido, depois de lermos tantas opiniões que deixam tanto a desejar, para usar uma linguagem educada. Sejamos sensatos, gente. Quem acha necessário casar que case. Tem razão quem diz que haverá muito golpe de bibas jovens à procura de coroas com boa ou ótima situação financeira, com muitos imóveis e bens materiais. Gente que nunca espichou o olho para os de 50 ou 60 anos agora começará a caçá-los por achá-los ma-ra-vi-lho-sos. Cuidado. Gente sem escrúpulos e interesseira existe em todos os grupos sociais.
Gustavo - RJ23/06/2011 3:49
Gustavo - RJ23/06/2011 3:49
FORA AO CASAMENTO HETERO, QUE A UNIÃO GAY SEJA RESPEITADA E OFICIALIZADA, E CADEIA PRA QUEM É CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL.
Salvador1922/06/2011 18:59
Salvador1922/06/2011 18:59
O importante é ser feliz casa quem quer.Eu n pensava nessa possibilidade mais agora desejo casar.
Castiel Morgano22/06/2011 18:02
Castiel Morgano22/06/2011 18:02
Olha! Tem muita Bicha inteligente neste site, mas tem Bicha que parece, que anda comendo o cocô do Malafaia e do Magno Malta e o que é pior: Anda atolando o nariz na bosta do Jair Bolsonaro. E o que é pior ainda, acham que podem substimar a inteligência das outras. Em primeiro lugar: A mesma regra que se aplica aos Héteros Sexuais se aplica também aos homos, ou seja a pessoa já tem que ter um certo tempo de convivência. Em segundo lugar: Nenhuma Bicha de bom senso, vai conhecer um cara hoje e legalizar uma união estável com ele amanhã, o que passa disto é querer substimar a inteligência das outras. Em terceiro lugar: Temos que ter muito respeito, com as Bichas, que estão enganjadas nos movimentos, porque elas sim estão dando a cara pra bater, para conquistar direitos que muitos viadinhos hoje estão usufluindo e que se quer conhecem o sofrimento, dos homosexuais na História deste pais. Aproveito para informar, que na época da ditadura militar, Homossexualidade era CRIME, eramos chamados de PEDERASTAS, ao qual existia pena prevista por lei. quantos direitos nos com a nossa luta conquistamos, e quantos espaços nos conquistamos, com a nossa percistência. Bichas enganjadas ou que sabem se situar na sociedade não se deixam levar por qualquer comentariozinho, de pessoas de horizonte pequeno.
Lukas-rio22/06/2011 17:16
Lukas-rio22/06/2011 17:16
Amigas vcs estão certas o que vale é o amor, retiro meu comentário!
Claudio22/06/2011 15:37
Claudio22/06/2011 15:37
Eu sou gay e penso da seguinte forma, para que casamento entre dois homens se não existe o mínimo de fidelidade, a sorte da relação gay era não misturar dinheiro e mesmo assim muitos ficam com outros por interesse. Agora vai ser a vez da bichas velhas e ricas casarem com a novinhas e terem o "Amor Real". Os gays são uma raça tão evoluida e não sei o que passa na cabeça para querer viver o mesmo inferno que os heteros vivem ao se casar tudo por conta do dinheiro. Nós gays temos a sorte de que se ficar com outro homen porque gostamos do sexo ou por sentimento. Quando termina cada um vai para seu lado e acabou. Agora as bem de vidas cuidado com os oportunistas. Vai ter até hetero querendo casar com as mariconas para ter acesso as suas contas bancárias e ganhar uma boa pensão na separação. Depois da aprovação da lei fui pedido em casamento mas 3 vezes, porque será??? Pode mudar lei quinhentas vezes e uma coisa não vai mudar, o homem é infiel por natureza, o amor não esta tendo nem para hetero gente,.... Deus fez dois homens para amar e ser feliz. Para, sou gay, mas sou uma pessoa inteligente, é uma questão de lógica. Elas casam e no dia seguinte sai com todos os vizinhos, moram dentro do dark da boates, não saem da net, banheiros públicos, praças e outros casando e acham que um simplês documento, lei ou papel vai resover a falta de amor entre dois homens. Eu casei duas vezes, fui feliz, fiel ....enfim foi maravilhoso. Ninguém precisa de lei nehuma para nada, precisa é mais de amor próprio e parar de ser promiscuo. O mundo Gay não é tão bonitinho como essas pessoas que lutam por esses direitos dizem. Coloca uma camera vigiando uma bicha 24 horas e garanto que não vão encontrar nenhuma santinha que tem perfil de casar virgem. Acorda Alices.
Castiel Morgano22/06/2011 14:17
Castiel Morgano22/06/2011 14:17
Posso até concordar com você,Surfista; Mas, já dizia a minha vó: Muito ajuda quem não atrapalha. Se um gay, faz comentários contra os gays, ele não só, está indo contra sí mesmo, mas também contra toda uma classe o que já é totalmente contraditório. Se alguém Hetero ou homo, for contra a algum assunto polêmico que envolve a nossa causa, faça seu comentário,mas, explique seus motívos e expresse, suas opniões de maneira clara. Não jogue palavras ao vento.
surfista- fortaleza22/06/2011 13:31
surfista- fortaleza22/06/2011 13:31
fico puto com os gays que ficam ofendendo os que são contra alguma coisa. em relação aos gays. se um hetero é contra, ele é uma bicha enrustida, se um gay não se assume, é ofendido de todas as maneiras, porra meu cada um faz e fala o que quer.
pedro22/06/2011 10:55
pedro22/06/2011 10:55
Acredito que por força maior quem criou estas novas mudanças na lei deveria então punir este senhor que desobedeceu as novas ordens afinal quem manda neste paíz crião as leis e os que estão por baixo nao querem obedecer
Você só pode ter miolo de galinha, não é VIADO? União homoafetiva estável, não é casamento. O casamento seria a união civil entre pessoas do mesmo sexo, que aliás ainda não foi aprovada,mas, nós vaamos chegar lá. União estável Bicha Burra, envolve direitos adquiridos. que eu nem vou dizer quais são, para você se informar melhor, antes de fazer comentários, jogados ao vento. O Mundo Mais é um SITE, de apoio ás causas dos Homossexuais, não foi feito para pessoinhas, iguais a você. Rapa fora e vá lamber o cú do Juíz de Goiânia.
marcos sp 22/06/2011 1:06
marcos sp 22/06/2011 1:06
casamento so entre homem e mulher o juiz ta certo isso e uma vergonha
Gustavo - RJ22/06/2011 0:47
Gustavo - RJ22/06/2011 0:47
POR MIM EU PROCESSAVA ESSE CANALHA DO JUIZ, POIS ELE COMETEU DOIS CRIMES, DE DANOS MORAIS, E O OUTRO DE HOMOFÓBIA.
Leo22/06/2011 0:29
Leo22/06/2011 0:29
Pela atualização dos sites fiquei sabendo que a corregedoria do Tribunal de Justiça de Goiás anulou ontem a decisão desse cocô de juiz que só quer aparecer as custas dos gays, além do que parece ter cunho religioso envolvido no meio dessa homofobia discarada!
Sérgio Fato21/06/2011 23:47
Sérgio Fato21/06/2011 23:47
Sabes por que a maioria dos homossexuais está sozinha ? Por nos atermos a um estereótipo, àquele modelo de beleza das revistas, dos GPs das saunas, da publicidade de roupa íntima e dos portais. Sonhamos com o príncipe encantado, que nos chega de cavalo branco, para nos apanhar do chão e nos colocar sobre o dorso do animal, como nos contos de fada. Só que a realidade poderia nos dar alguém sem título de beleza, mas uma pessoa decente, amorosa, com quem poderíamos ser felizes. Criticamos aqueles que celebram parcerias não com ídolos, mas com gente, de carne e osso, gente que pode tornar, de fato, seu companheiro feliz, mesmo sem ser nenhum modelo fotográfico. Nossa exigência extrema de beleza nos torna solitários. Sim, admitamos, a vida real não nos acena com esses sonhos irrealizáveis. Felizes são os que amam, não importa se estátuas gregas ou pessoas comuns, mas cheias de afeto para dar e dignidade para nos transmitir como exemplos. Eu, tu e ele precisamos superar essas fantasias e aceitar aqueles que querem se aproximar de nós, sem a maquiagem e a ilusão das quimeras afetivas.
André21/06/2011 23:38
André21/06/2011 23:38
A REVOLUÇÃO É O CAMINHO, DEVEMOS NOS IMBUIRMOS DO ESPÍRITO DOS HERÓIS REVOLUCIONÁRIOS QUE LUTARAM CONTRA A DITADURA. DEVEMOS REENCARNAR SEUS ESPÍRITOS E VESTIR SUAS ARMADURAS E IMPOR SUAS ARMAS PARA ESTA GUERRA.
André21/06/2011 23:34
André21/06/2011 23:34
Amanhã vai ser outro dia Hoje você é quem manda Falou, tá falado Não tem discussão, não A minha gente hoje anda Falando de lado e olhando pro chão Viu? Você que inventou esse Estado Inventou de inventar Toda escuridão Você que inventou o pecado Esqueceu-se de inventar o perdão Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Eu pergunto a você onde vai se esconder Da enorme euforia? Como vai proibir Quando o galo insistir em cantar? Água nova brotando E a gente se amando sem parar Quando chegar o momento Esse meu sofrimento Vou cobrar com juros. Juro! Todo esse amor reprimido Esse grito contido Esse samba no escuro Você que inventou a tristeza Ora tenha a fineza De "desinventar" Você vai pagar, e é dobrado Cada lágrima rolada Nesse meu penar Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Ainda pago pra ver O jardim florescer Qual você não queria Você vai se amargar Vendo o dia raiar Sem lhe pedir licença E eu vou morrer de rir E esse dia há de vir Antes do que você pensa Apesar de você Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Você vai ter que ver A manhã renascer E esbanjar poesia Como vai se explicar Vendo o céu clarear, de repente Impunemente? Como vai abafar Nosso coro a cantar Na sua frente Apesar de você Apesar de você Amanhã há de ser outro dia Você vai se dar mal, etc e tal La, laiá, la laiá, la laiá Composição: Chico Buarque
Marcos21/06/2011 23:11
Marcos21/06/2011 23:11
é notável aqui a ignorância ou burrice de alguns. Por essas e por outras de o Brasil permanecer assim. eita povinho.
Rodrigo21/06/2011 22:45
Rodrigo21/06/2011 22:45
Estou endignado com esses comentarios ridiculos, A materia fala sobre os nossos direitos que querem anular e não julgar as pessoas se são feias ou bonitas, colocados num esteriótipo ridiculo sem sentido onde essas pessoas que postaram comentarios só vêem a casca e nãp o conteudo. Onde o mais importante e a felicidade não importa que amamos. Mas para uns a felicidade deve ser pagar michê bonito onde renegam que podem ser felizem se procurarem talvez alguém mais comum fora do esteriótipo modelo.
uii a loka com papel ou sem papel quando a ammor reciproco, jamais um deixara o outro desamparado. Qual o primeiro a fazer uma separação homoafetiva. eu vivo muito bem sem nada de registro, e acredito haver muitos como diz o censo 2010 62 mil. ....a familia é o nosso alicerse. Noa precisamos de um juiz pra dizer " tabem eu deixo vcs viverem juntos" o que precisamos é de respeito, apenas respeito,
???21/06/2011 22:15
???21/06/2011 22:15
UI, UMA MAIS FEIA QUE A OUTRA
Paco, SP21/06/2011 21:50
Paco, SP21/06/2011 21:50
LINDO!
travesti sp21/06/2011 20:55
travesti sp21/06/2011 20:55
na minha opiniao esse juiz e uma maricona safada que nao tem coragem de se assumir assim como muitos de nos assumimos pra Deus e o mundo.. afinal pra ser viado ccomo fala os mal educados tem q ser muito macho;;;; essa juizada revoltada da deve dar o cu e ainda coloca a mao na cabeça pra nao perder o juizo essa bicha ridicula.. e mal amada....
Castiel Morgano21/06/2011 20:52
Castiel Morgano21/06/2011 20:52
Notícia de primeira mão. a Corregedoria anulou a decisão do juiz homofóbico, o casamento dos meninos está valendo e todos os cartórios locais poderão realizar as uniões. TOMOU PAPUDO!!!!!!!!!!!!!! valeu Desembargadora!!!!!!!!!!
Fernando21/06/2011 18:13
Fernando21/06/2011 18:13
Esse lukas-rio não se toca?!!!!! Que comentário mas idiota, com certeza deve ter partido dessas pessoas que não consegue ninguém e vive na amargura e na solidão, apenas fazendo comentários idiotas... Muda teus conceitos para você não acabar doente e amargurado, se toca!!!!
Lukas-rio21/06/2011 17:57
Lukas-rio21/06/2011 17:57
A bibinha estudante, novinha novinha, sonhadora com o entardecer nas lindas montanhas do leblon poderia ter escolhido um marido mais arrumado em ....eita bicho feio... mas tadinha, o amor é cego cego....Felicidade para o casal
Castiel Morgano21/06/2011 16:31
Castiel Morgano21/06/2011 16:31
Nossa!!!! Isso que é vontade de casar! Me faz até lembrar aquela música do Manhoso que diz: JÁ ESTOU FICANDO AMARELO NÃO POSSO MORRER DONZELO EU PRECISO ME CASAR, MAIS TOU ZERINHO,ZERINHO. Brincadeiras à parte; Amarelas mesmo, estão ficando as nossas Bandeiras, pois, Apesar de apoiar terminantemente à atitude dos dois, tenho certeza de que o ato insano deste juiz, não deve passar batido. Temos que cobrar com muito rigor as instâncias competentes,para que isto não volte mais a acontecer. Temos que fazer um barulho bem estrondoso ao redor deste acontecimento. Este Psicopata, não pode continuar, atuando no Judiciário ele tem que ser afastado IMEDIATAMENTE, pois atitudes como a dele é que tornarão inocentes aqueles que são os nossos agressores, físico e moralmente.
anonimo21/06/2011 16:15
anonimo21/06/2011 16:15
os dois são "corajosos" em todos os sentidos!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
22/07/2014 NOTíCIAS » Como podemos (e devemos) agir diante de uma traição? Descubra!
22/07/2014 CINEMA » Pai da computação (e gay) ganha filme em que mostra genialidade na 2ª Guerra Mundial.
21/07/2014 NOTíCIAS » Marcelo Adnet faz sátira e exibe primeiro beijo hétero em novela gay.
21/07/2014 NOTíCIAS » Modelo canadense chama atenção pelo belo corpo e rosto tatuados. Vem ver!
18/07/2014 NOTíCIAS » Macedônia aprova lei que proíbe o casamento gay.
18/07/2014 SAúDE » Entenda como o aeróbico em jejum (AEJ) pode ajudá-lo a emagrecer.
17/07/2014 NOTíCIAS » Ex-Menudo aparece bombado e cantando Madonna em vídeo viral. Vem ver!
17/07/2014 NOTíCIAS » Jogador de rúgbi suspenso por homofobia tem encontro com time gay.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.