Sexta-feira, 01 de Julho de 2011
Rede Globo
Ataque homofóbico
Conheça o novo personagem gay que será atacado por pitboys em Insensato Coração.
por Redação MundoMais

Já está definido o ator que vai interpretar o personagem gay, que será vítima fatal de um ataque homofóbico em "Insensato Coração". Não será nenhum dos personagens gays que já estão na trama e, sim, um novo personagem que deve entrar nos próximos capítulos.

O escolhido foi o ator Miguel Roncato (foto), que fez sua estreia na TV na novela "Passione", no papel de Alfredo. Miguel atualmente está no ar no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão".

Na cena, seu personagem será atacado por um grupo de pitboys, e acabará morrendo em decorrência dos ferimentos da agressão.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (73)
Marcos15/07/2011 21:46
Marcos15/07/2011 21:46
MInha mãe tem um amigo gay, e justamente tem um restaurante em Recife. Quando pode vem nos visitar, nehum de nós fica levantando nada a respeito do assunto, simplesmente nos repeitamos independente do que acreditamos em relação à sexualiddade. Acredito em relação homem mulher, e não fico a apontar dedos ou perseguir e querer queimar ou destruir construção de nenhum homossexual. Pra que esse ficcionismo? Vão querer insinuar que todo o que acredtia em relação homem e mulher apenas é um neonazista em potencial? Será que vão chegar à essa insensatez? E homossexuais atacando pessoas que em livre direito manifestaram-se contra o PL 122 em Brasília? Teve até ameça de queima de bíblia em praça pública, isso ninguém noticia. Chega de radicalismos, se querem casar casem-se e montem suas igrejas, e cada um viva em seus cantos, sem querer convencer ninguém de suas ideologias! Respeito ao próximo independente do que acredita e professa, isso é o que ta faltando nas pessoas.
Michel07/07/2011 1:39
Michel07/07/2011 1:39
Gostei! esse ator é gay . Vai atuar ele mesmo.. Beijos pra todos.
Roan06/07/2011 12:38
Roan06/07/2011 12:38
concordo com o nilson ninguem precisa saber que o outro é gay *tem ums que gritam e anda de forma bem escrota SÒ PRA CAUSAR" isso e ridiculo e desmoraliza os homosexuais Deixei entre aspas pra mostrar que eu nao me importo se a pessoa e afeminada ou nao.. tenho amigos assim! a questao È QUE FAZEM ISSO SÒ... PRA MOSTRAR QUE È GAY! e eu acho que isso nao e necessário!
hauhauhuahauhauhauhauhauh05/07/2011 22:44
hauhauhuahauhauhauhauhauh05/07/2011 22:44
eh muito engraçado ver as bichas falando merdas aqui, estou falando de todas, suas piranhas
vlad p / todos05/07/2011 16:12
vlad p / todos05/07/2011 16:12
quanta besteira escrita aki ,prefiro ouvir discurso do BOLSONAROou pregao do SILAS MALAFAIA DO QUE LER TANTA MERDA AKI....
B.L04/07/2011 15:49
B.L04/07/2011 15:49
Pro Comentario de Baixo: ALAGOANO. Se e muito TROXA.. kkk tem que rir de uns comentarios desse.. kkk
Duwa Tavares04/07/2011 8:57
Duwa Tavares04/07/2011 8:57
chega de tanta propagação da homofobia.
Gustavo para Lukas.04/07/2011 4:23
Gustavo para Lukas.04/07/2011 4:23
Lukas!!! pra inicio de conversa, como a globo pode apoiar a cultura GLBT, se vetam beijos aos homossexuais nas novelas, transformam personagens gays em anomailias, e você vem dizer que a dramaturgia dos autores globais esta ajudando a combater o preconceito? Meu querido! acho que te cegaram na questão em que a globo esta combatendo o preconceito, pois não esta mesmo! Pois se estivesse, estava colocando em ordem personagens de acordo com o mundo gay, isso a globo não esta fazendo, pelo ao contrário, esta também alimentando a homofobia nessas violencias de personagens gays, isso jamais vou aprovar isso.
Flavio04/07/2011 0:01
Flavio04/07/2011 0:01
Confesso que fiquei admirado do Mundomais postar esse comentário. Todavia que essa plataforma foi criada basicamente para nós, homossexuais (assumidos ou não), não vejo o porque de o Mundomais, postar esse comentário. Ou esses comentários não são submetidos a análise de ninguém, Ou essa pessoa que analisa tem um humor bastante negro, e de uma forma ou de outra usou esse comentário para atrair mais atenção para o site. Qualquer que seja a opção, eu não posso compactuar com tal atitude. Por mais que vivamos em uma democracia, como eu disse no início, esse site é basicamente gay e eu não quero e não sou obrigado a ler comentários como esse. Sendo assinante ou não eu não quero isso pro meu dia a dia. Eu vou cancelar minha assinatura, (vocês postando ou não meu comentário), vocês falharam tristemente, árduamente e covardemente! Demonstraram que só interessam números, e que nós, gays, só servimos para pagar o acesso ao site e ver "pirocas" e bundas. Esse episódio é lamentável...
vitor03/07/2011 23:40
vitor03/07/2011 23:40
um site idôneo ja mais permitiria esse tipo de comentário como o deste alagoano, mesmo todos sabendo que isso é so uma maneira de chamar atenção e querer criar polêmica, isso gera desconforto aos usuários e mostra que o site so esta interessado em numeros de visitantes sem se importar com seu publico. Isso é uma vergonha
marcelo da bahia03/07/2011 22:16
marcelo da bahia03/07/2011 22:16
O Mundo Mais deveria proibir esses tipos de comentários homofônicos não deixar esses tipos de pessoa nem colocar esses comentários esse site são pra gays e não pra pessoas que odeiam os gays que fique bem claro sou gay nem todos sabem de mim não é uma coisa fácil de fazer, mas as principais pessoas sabem de mim imagine se eu encontrar umas pessoas dessa na minha frente e ele sabendo de mim O mundo mais não deixa esses tipos de comentários abalarem seus visitantes não porque com esses tipos de comentário o Mundo Mais perde pontos
P/ Campinas03/07/2011 22:00
P/ Campinas03/07/2011 22:00
vc falou tudo, se hj a gente tem uma migalha de direitos é pq a gente pôs a boca no trombone e saiu na rua, a parada gay virou carnaval, mas tem sim a questão política envolvida e tem muita gente q a promove com o propósito da liberdade de expressão... Ficar no seu cantinho para ser respeitado não vai ajudar ou contribuir para a diminuição do preconceito, somos seres humanos queremos ser nós mesmo, seja afeminado, urso, barbie, professor, médico, travesty, sapatão, etc DIGA NÃO AO ARMÁRIO.
Andre03/07/2011 20:35
Andre03/07/2011 20:35
Esse Alagoano é igual a tantos que tem nesse estado, todos corruptos, safados , pense num povo ruim que Deus colocou ali, a energia daquele estado , é péssima , o povo dali eh ruim, e ruim mesmo. Não me assusto com este tipo de comentário vindo desse povo alagoano não. Ja morei lá , é complicado.
Rafael03/07/2011 17:11
Rafael03/07/2011 17:11
engraçado... todo mundo preocupado com o comentário desse retardado ALAGOANO...Gente, não vê que ele é uma bichinha inrrustida e está precisando de cuidados médicos? Ele só está querendo chamar a atenção, pq sem dúvida, é mais uma daquelas bichinhas que ninguém quer olhar na cara por ser feia, horrorosa e não consegue pegar ninguém...Agora está querendo virar homem. Que um dia ele possa encontrar a verdadeira cura para sua enfermidade e assim de fato descobrir sua verdadeira identidade.
Campinas03/07/2011 14:57
Campinas03/07/2011 14:57
Discordo de Julio e Junior. Tudo bem q a parada desviou seu propósito, virou carnaval,festa e pegação mas isso não tira sua importância como pomotora da discução sobre a causa gay. Agora achar q o gay tem q ficar caladinho, bom menino e não incomodar ninguém com seu estilo de vida é o fim. Acorda!!! Todo esse barulho é pra mostrar justamente o contrário: gay existe, não é melhor nem pior que qqer um e graças a isso vcs poderão desfrutar seus direitos com a discrição que desejarem.
Lukas para gustavo03/07/2011 14:10
Lukas para gustavo03/07/2011 14:10
Penso que você não esta assistindo a novela todos os dias, porque o outor está aproveitando e mandando ver na novela que esta servindo para educar a população sobre esse tema da homossexualidade, ele não esta usando os personagem a toa, todos eles estão sendo usados para transmitir a mensagem sobre LGBT e milhares de pessoas estão aprendendo muito sobre nós.Há a Globo faz tudo pra nos ajudar e ainda é chamada de homofobica, voce esqueceu que a dramaturgia anda intimamente ligada com os homossexuais.
lukas-para jr. e julio03/07/2011 14:01
lukas-para jr. e julio03/07/2011 14:01
Criticar todo mundo tem direito, mas achar que todos tem que pensar e agir igual ao que penso, também já é demais.Penso que cada um faz , o que quer principalmente na parada.Ser discreto, não deixar que ninguem te perceba quando voce chega e sai de um lugar, é permanecer dentro do armário, alias é isso mesmo que todo homofobico quer que nós GAY fazemos, porque eles não quer ver homem com homem de jeito nenhum, por eles nós temos mesmo é que morrer porque nós não merecemos viver porque negamos a classe, então pense um pouco Junior e Julio, se voces não é totalmente assumido e não entenderam o espírito das paradas então fique em casa com um dedo na boca e o outro no cú.
De Junior para Julio03/07/2011 10:49
De Junior para Julio03/07/2011 10:49
Obrigado amigo .....é isso mesmo o que acontece.....e a intenção da parada não é para adquirir direitos ou valore....mas sim .....uma sacanagem explicita.....sem um minimo de respeito para com o próximo que nada tem a ver...com a opção sexual de cada pessoa....... Por que no dia seguinte não fazem o mesmo.....já que é orgulho então que seja todos os dias......e não apenas um....sendo assim ......é pura HIPOCRESIA.| Também trabalho com o pública e já escutei muitos comentários de pessoas dizendo coisas absurdas....e até concordo qdo as pessoas dizem ter nojo .....e com isso envergonham a todos os que gostam de manter a discrição ....aqueles que gostam de entrar e sair em qualquer lugar e local que seja sem ouvir comentários maldosos com piadinhas.....pois a DISCRIÇÃO é essencial em todos os processos e condutas de uma vida....se expor não é virtude ou não aceitação do que vc é ou deixa de ser.....mas sim uma QUALIDADE de respeito para todos os que nos cercam e convivem diaramente conosco. A prórpia classe que gosta de se expor......com jeitos e trejeitos....com condutas erradas e que criam a prórpia classe HOMOFOBICA pois esquecem valores essenciais que é de se manter e viver com a discrição e a educação para com aqueles que não tem a necessidade de aceitar a sua opção sexual.........o respeito para com as pessoas antigas.....com menos instrução é o minimo que podemos fazer.....nos mantendo sempre como bons exemplos....e não se expor jamais........achando que está arrazando tendo um comportamento que queima.....que mancha ......com aqueles que gostam ou curtam ter alguém ....namorar alguém ...sem se expor...... Abção Junior
Julio P/ Junior03/07/2011 9:33
Julio P/ Junior03/07/2011 9:33
Bacana o seu comentário, na verdade eu vejo a parada gay como um verdadeiro carnaval. Tanto que a parada gay no início foi criada como um movimento com intenção de conseguir direito para os homossexuais, que por sinal os descentes passam longe de uma parada gay, porque hoje é queimação de filme você ir num lugar desses. Tipo, eu trabalho com vendas, essa semana fui atender a um cliente, que começou a criticar esse lance de dia do orgulho, que segundo ele, o dia do orgulho é dia do orgulho de dar a bunda. Não preciso dizer que foi através da parada que ele tirou essas conclusões, como ele mora de frente pra praia onde foi realizada a parada gay de Coqueiral e foi maior baixaria, na hora que começam os reprentantes dos grupos e assossiação a falaram, aí começava a pegação, beijação e tudo mais, os gays vão mais pra parada mesmo é pra ver mala de gogoboy e fazer pegação, nada mais que isso. Muitos inclusive fizeram até aposta pra ver quem pegava e beija mais durante a parada. E sem contar que um rapaz ficou completamente pelado durante a parada, não lembro se foi a de 2009 ou 2010. Agora como que o gay vai passar uma imagem descente para a sociedade agindo dessa maneira? Hoje em dia parada gay pra mim é simplesmente (e pra muitos da sociedade) queimação de filme.
Alagoano [ Outro ] 03/07/2011 9:32
Alagoano [ Outro ] 03/07/2011 9:32
Sou de Alagoas também e a coisa não funciona assim vei..um absurdo a besteira que esse ALAGOANO ai de baixo falou .. sem comentários
Julio03/07/2011 9:18
Julio03/07/2011 9:18
Francamente, a Rede Globo merecia sair do ar. Todo mundo se questiona de violência. A Globo te ensina como fazer tudo, como espancar, como matar sem deixar rastro (A Favorita e Insensato Coração que o diga). E ainda na novela, não lembro qual, mais em um horário mais cedo. Mostra uma personagem trancando um rapaz (sem ele perceber lógico) dentro de um frigorífico. Que essa moda pra subir de cargo num supermercado por exemplo não pegue. Não é atoa que esse ALAGOANO deve ver muito as novelas, principalmente do horário nobre. Porque os atos de violência para praticar com os outros, acredito que não só os gays, ele pega referência nas proprias novelas. Aposto que se não fosse o caso da Rede Globo ter o rabo preso com Brasilia, aposto que eles já teriam quebrado a muito tempo.
FURIANO PARA ALAGOANO03/07/2011 4:02
FURIANO PARA ALAGOANO03/07/2011 4:02
ESCUTE AQUI "BABACA" DE MERDA DO NORDESTE, VOCÊ É UM ATRAZADO DE MERDA, NÃO SABE O QUE FALA, VAI LEVANTAR A BANDEIRA HOMOFÓBICA MORTE AOS GAYS! ENTÃO EU LEVANDO A BANDEIRA DA HETEROFÓBIA MORTE AOS HETEROS, POIS OS HETEROS SÃO UMA MERDA AMBULANTE NESSA SOCIEDADE PODRE, ME DÁ NOJO EM VER UM BABACA FALANDO ASNEIRA COMO ESSA TAL DE ALAGOANO DO SERTÃO, NESSE PAIS CADA UM TEM QUE SEGUIR SUA BANDEIRA DE GUERRA, EU NÃO RESPEITO A OPINIÃO DEFENCIVA DE VIOLENCIA CONTRA MULHER, NEGROS, NORDESTINOS E A CASTA PODRE DOS HETEROS, A SEGREGAÇÃO ESTA EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO NESSE PAIS DE MERDA, SOU DEFECIVO SOMENTE AOS GAY, POIS SOU TOTALENTE UM FORA DA LEI, ISOLUCIONISTA E HOSTIL A SOCIEDADE HETERO.
Felipe Vila Velha/ES03/07/2011 2:28
Felipe Vila Velha/ES03/07/2011 2:28
É lamantável quanta ignorancia em um ser humano que se diz racional, só tenho isso a dizer. Respeito acima de tudo,não precisa gostar basta respeitar as pessoas como elas são.
Dailo Guajuviras03/07/2011 0:20
Dailo Guajuviras03/07/2011 0:20
Alagoas é um estado com praias tão lindas e um povo muito hospitaleiro. É lamentável que um de seus conterrâneos defenda a violência contra efeminados. Triste, muito melancólico e preocupante, que os homofóbicos venham a um portal para e de homossexuais para propor que irmãos seus sejam assassinados. Revê teus conceitos, meu irmão ! Não apeles à violência só por não apreciares efeminados. Deixa-os viver a vida que escolheram e na qual se acham felizes. Qual é o mal que te fazem ? Nenhum. Então, por que essa ira toda ? Traze à tua alma um pouco de paz, estendendo-a ao teu redor. Tua vida será muito mais feliz.
Paulo03/07/2011 0:09
Paulo03/07/2011 0:09
Nada contra gays afeminados, mas daí usar isso pra chamar a atenção.. Outro dia vi no ônibus dois gays que a todo momento gritavam, falavam palavrões e abriam um leque super barulhento, achando que estavam arrasando. Totalmente desnecessário. Acaba sendo engraçado, de fato... acham que estão chamando a atenção pq estão "lindas", mas se esquecem que o que é ridículo também chama a atenção.
Juca, SP03/07/2011 0:06
Juca, SP03/07/2011 0:06
Delicia de boquinha. Sonho ele chupando meu pau
Ckinho02/07/2011 23:30
Ckinho02/07/2011 23:30
Enquanto houver pessoas assiim como esse ALAGOANO (se é que pode ser considarado brasileiro de fato), estaremos perdidoos. Os homofóbiicos devem pensar dessa forma como ele falou. QUE TRAGICOO !!
Marcos Aurélio-Blumenau SC02/07/2011 21:00
Marcos Aurélio-Blumenau SC02/07/2011 21:00
Que é isso ALAGOANO?????Nada de Violência.....Respeito as diferenças, cada um tem direito de ser Feliz como quiser, sou Gay assumido, discreto, cada um na sua...Quando tiver respeito entre nós, talvez diminua tanta hipocrisia, egoísmo, os que se acham!!Abraços a todos!!!Sejamos felizes, a vida é muito curta, para perdermos tempo com isso!
Alex p/ Lukas-Goiania02/07/2011 21:00
Alex p/ Lukas-Goiania02/07/2011 21:00
Fica chocado não, isso é mais comum do q vc imagina... homofobia entre homossexuais... é por isso q pra conseguir algum direito aqui no brasil vamos demorar séculos ainda, falta de união total e falta de coragem.
Alex, goiás02/07/2011 20:56
Alex, goiás02/07/2011 20:56
Eu dispenso o respeito das pessoas q só me respeitam enquanto eu tiver no armário quero ser respeitado como ser humano e homossexual, estou fora armário e não vou me envergonhar disso nunca acho isso covardia: pessoas q precisam da aprovação dos outros pra ser feliz.
Lukas-Goiania02/07/2011 20:53
Lukas-Goiania02/07/2011 20:53
Estou chocado com o comentario desse Alagoano. Cara kd a liberdade de expressão? As pessoas tem que ser o que são? Pra mim agressão é matar mendigos na rua, jogar crianças na lixeira, desviar dinheiro publico e outras coiasas, não tem que se enquadrar no perfil que sociedade quer, que considera normal, quer dizer voltar para o armário e olha que não sou afeminado mas se fosse e o meu direito de ir e vir?? Como queremos acabar com o preconceito e dentro grupo isso precisa ser trabalhado. Alagoano, cuidado com o que vc anda defendendo.
Caio - RJ02/07/2011 18:37
Caio - RJ02/07/2011 18:37
Não digo nada, só li os comentários de LUKAS e CAMPINAS já são o suficiente, afinal, eles não falam nada que todos nós já deveríamos saber a muito tempo.... Parabéns amigos, concordo em número, "gêneros" e grau!!!!
Lukas02/07/2011 18:13
Lukas02/07/2011 18:13
Exatamente o que acontece é o que já foi dito aqui: gays tem preconceito com eles mesmos! Se o cara é afeminado, urso, barbie, magro, machão, de barba por fazer, estilo príncipe ou alternativo, enfim; o problema é dele, e, enquanto nós, gays, sairmos apontando quem age certo e quem age errado, a sociedade continuará homofóbica. Respeite o próximo, independente do seu estilo. E para os gays de plantão que acham desnecessário "sair do armário", boa vidinha hipócrita pra vocês; vivam sem apontar quem é certo ou errado, ninguém precisa aceitar, basta respeitar!
Campinas02/07/2011 17:28
Campinas02/07/2011 17:28
Desanimador a quantidade de comentários preconceituosos aqui, onde se espera o contrário. Para ser respeitado é preciso saber respeitar. As pessoas precisam entender que não é necessário aprovar para respeitar o próximo.Quer ficar no armário?que fique. Quer falar fino? que fale. Se vc nao gosta, apenas respeite a maneira de ser de cada um.
Dih02/07/2011 17:06
Dih02/07/2011 17:06
E o homofobico não tem só preconceito com gays afeminados,tem com todos os tipos de gays, não adianta ser discreto, se descobrir vc tem bem é alvo.Todos os gays são alvos tem preconceito.
Dih02/07/2011 17:02
Dih02/07/2011 17:02
não sou afeminado, muito pelo contrario,sou discreto,porem não fico criticando quem é afeminado e chamativo, é o jeito da pessoa, não posso mudar, prefiro que a pessoa seja o que ela é, do que ela ficar fingindo pra sociedade algo que ela não é, ate casar com uma mulher,enganar a coitada,ter filhos.... isso tudo pra agradar a familia e os outros e no fundo ele ta enganando a si mesmo, se agente for parar pra criticar quem não estar nos moldes da sociedade, perderemos tempo, pq o mundo é feito de pessoas diferentes, é feito de diversidades,so precisamos respeitar e enxergar NOSSOS defeitos.
Roan02/07/2011 16:14
Roan02/07/2011 16:14
concordo com o nilson ninguem precisa saber que o outro é gay *tem ums que gritam e anda de forma bem escrota so pra causar" isso e ridiculo e desmoraliza os homosexuais
Caras todos nós devemos dá respeito, e receber tbm, minguem deve sair gritando q é gay, pq isso não Interessa ninguém, o importante é ser felizes abraço a todos vocês.
Discreto ou covarde?02/07/2011 15:27
Discreto ou covarde?02/07/2011 15:27
O q eu noto é os próprios gays têm vergonha de se dizerem gays, aquela conversa "sou gay mas ninguém precisa saber" ou "sou gay mas não beijo em público, acho a parada gay um desrespeito". Revoluções se faz com luta e protesto, nós chegamos no nível de liberdade q temos hj pq as pessoas não se calaram, foram pra rua, se assumiram, exigiram direitos e não querem ser tapete de Bolsonaros... Já pensou se os rapazes de Goiás q foram impedidos da união homofetiva ficassem calados? É pra isso q serve a parada gay, é pra isso q serve protestos, eu sou gay e quero beijar na rua sim e se baterem quero cadeia... Afinal de contas sou ser humano e não quero viver enjaulado como bicho com medo de tudo. Aos medrosos de plantão fica a pena por aceitarem migalhas de uma sociedade homofóbica, viver minha vida como menos q os outros pra mim é pouco quero mais.
JUNIOR02/07/2011 14:39
JUNIOR02/07/2011 14:39
Obrigado a vc Junior do Pará....é bem por ai mesmo.......não precisamos ficar por ai expondo nossas preferencias..ou desejos......pois acima de tudo temos e devemos respeitar e nos comportar perante a todos.........para podermos sermos felizes........jamais sair por ai falando ou gesticulando ..dando a perceber para as pessoas......sobre nossas vidas ...opções...religião....nivel politico ou o qualquer outra atitude e pensamentos.... Se hj está crescendo a tal tão falada HOMOFOBIA é devido os proprios comportamentos de tais pessoas...........que realmente não aceitam......e com isso .....elas mesmo so tem a perder......e muito com isso .... Tudo no sigilo ..na discrição se perdura para sempre....com mais prazer....em viver a dois.......normalmente.....com respeito das pessoas....dos familiares...dos amigos de trabalho .....dos vizinhos de nossas ruas.......tudo com a MAIOR DISCRIÇÃO é sempre essencial ......ganhamos muito com isso ....a quem venha pensar e agir dessa forma........ Obrigado amigo .. Abção Junior
Dih02/07/2011 14:20
Dih02/07/2011 14:20
As pessoas tem que ser o que elas são ,sendo afeminados ou não, apenas sejam felizes e respeitem o proximo ; )
JUNIOR PARÁ02/07/2011 13:53
JUNIOR PARÁ02/07/2011 13:53
Muito sábio o comentário do Junior, penso da mesma forma... Tenho 28 anos, e sempre tive consciência da minha opção sexual, desde sedo me senti atraído por outros homem.. Assim como o Jr não concordo com essa atitude, q pra ser gay vc tem q ser afeminado, ou agir como prostituta e ficar como todo homem. Talvez esse tipo de comportamento é o que aflora nas pessoas um sentimento de preconceito.. Mas somente neste anos tive meu primeiro relacionamento homo afetivo. Eu não me assumir gay para as pessoas, e assim como vc Jr, eu dou muito valor ao respeito q as pessoas tem por me, eu não quero jamais perder. Talvez por isso, somente agora eu tive meu primeiro relacionamento, não queria sair ficando com qualquer pessoa, tinha q ser especial, e q tivesse um pensamento igual ao meu no que desrespeito a este tema. Pode ser q algum dia meus amigos e familiares venha saber desta minha opção, mas não pretendo já mais sair gritando para os 4 quanto do muito q sou gay. Parabéns Junior pelo seu comentário, pouco se ver pessoas com pensamente assim tão maduro..
Nando02/07/2011 13:24
Nando02/07/2011 13:24
Junior...qual o seu msn?...bacana seu comentario
Andre02/07/2011 11:25
Andre02/07/2011 11:25
Lamentável o comentário do marcão!!!! Tão preconceituoso quanto qualquer homofóbico!!!Triste!!!! Até os próprios gays querem ditar os limites!
TiTO.....02/07/2011 10:20
TiTO.....02/07/2011 10:20
Que pena, mais uma vez os delinqüentes, acabaram impunes...De que adianta mostrar isso e não ter punição.....
marcão 02/07/2011 7:23
marcão 02/07/2011 7:23
eu comeria ele , e o beijaria ,colocando minha rola de 22 no rabinho dele bem devagar
marcão02/07/2011 7:20
marcão02/07/2011 7:20
Com certeza irão continuar sendo atacados , sou gay , mas por que essas bichinhas não andam como homens ? é pra acabar com tudo, enquanto não virar homens que gostam de homens , sempre serão atacadas
kleber 02/07/2011 0:51
kleber 02/07/2011 0:51
ao contrario do qe muitos pensam e mostram aqi eu concordo com a demonstração de cenas assim pq isso mostra pra sociedade q nossa mundo (g) tbm tem defeitos como na vida de qalqer pessoa ... pq todoz teem dos gay uma imagem leiga de só alegria ,felissidade glamour e purpurina (tanto que nos dão o adijetivo de "rapaz alegre") ..n o mais as novelas mostram politicos corruptos, homenss cafagestes q renegam o filho ,pessoas q umilham outro só por terem mais dinheiro pq n avariam de mostrar tbm agressores e agredidos ? pq as vitimas são gay ? eles (os gays) não podem aparecer com a cara roxa de porrada na tv ? preconceito achar q devemos esconder assa realidade da sociedade.. (OBS: não eh pq vc viu o VINICIOS tentando transar com a ALICE sem camizinha q vc vai fazer isso com um caranha qalqer ... )
Leko, SP01/07/2011 23:57
Leko, SP01/07/2011 23:57
Hummm delícia essa menina-mulher. Pego facil. Delicia!
???01/07/2011 22:41
???01/07/2011 22:41
GENTE CONTINUANDO O MEU PAPINHO COM VCS EU FICO PENSANDO AQUI COMIGO: COMO SERIA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO COM UM VIADINHO FALANDO FINO, MÃOS QUEBRADAS OU NA CINTURA ARTICULANDO SUAS PALAVRAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRO DE RIR SÓ DE PENSAR. SERÁ QUE EU ESTOU ERRADO OU TEMOS QUE MUDAR NOSSA POSTURA ATITUDE SE LÁ, MESMO EU SENDO GAY ALGUMAS COISAS ME FAZ SER CONTRA A CERTAS ATITUDES DE MUITOS, TALVEZ EU SEJA NOVO PRA DESCOBRIR ISSO AGORA MAIS DEPOIS EU CONTO PRA VCS EU NAUM TENHO PRESSA, UMMMMMMMMMM BEIJO PRA VCS
???01/07/2011 22:32
???01/07/2011 22:32
GENTE EU ESTOU ENGANADO OU A TEVE JAH MOSTRA O PRECONCEITO APRESENTANDO APENAS ATORES HETEROS? DIFICILMENTE VEJO UM GAY ASSUMIDO FAZENDO NOVELA OU MESMO UM TRAVESTIS TRANS ETC...
Ricardo01/07/2011 21:16
Ricardo01/07/2011 21:16
Odete Roitman foi assassinada essa semana na reprise de VALE TUDO no canal pago viva. E eu vou perder tempo com essa novelinha atual?
Raimundo Plátanos01/07/2011 19:55
Raimundo Plátanos01/07/2011 19:55
Miguel Roncato é ator gaúcho. Foi descoberto em Nova Prata(RS) e sonhava há muito tempo com a vontade de ser ator. Tenho um amigo, advogado, que é louco por ele. O menino me passa a ideia de efeminado, o que foge ao perfil de que gosto, mas fez um bom trabalho em Passione. Deve ter uma carreira vitoriosa. Talento não lhe falta. Sucesso, farto, para ele.
Lukas-rio01/07/2011 19:06
Lukas-rio01/07/2011 19:06
Essa quase menina Miguel Roncato, é muito fofinho....lindinho, fazia ele!
estrelinha01/07/2011 18:46
estrelinha01/07/2011 18:46
acho que o preconceito de voçes ten que acabar isso sim pois ten muito gay que sabe ser ben mais gentil que muitos homens
jorge01/07/2011 18:37
jorge01/07/2011 18:37
Calos adorei seu comentiario é isso mesmo q acontece por isos q esculhambam bichas uó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carlos01/07/2011 18:36
carlos01/07/2011 18:36
Essas bichas q ficam falando da novela da globo poderia se compreeder ta mostrando a realidade e ensinando o caminho certo, lote de viado mluco em vez de ta 8 hs da noite em banheiro olhando pica, fica em casa assistindo a novela q é mais seguro lote de maluca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luciano Alves - Maceió-Al.01/07/2011 18:17
Luciano Alves - Maceió-Al.01/07/2011 18:17
A pior coisa é ver dentro do meio gay PRECONCEITO ENTRE SI. É impressionante. É umas bee querendo ser melhor que a outra, coisa do tipo. Sinceramente isso só ocorre com pessoas sem cultura e educação. Coisas deste país msm... é de dá pena!!!
XERIFE01/07/2011 17:22
XERIFE01/07/2011 17:22
puta que pariu, ein? mas é uma sacanagem caras de classe média ou média alta quererem ter a concessão da homossexualidade só pra si. JUNIOR, nunca passou pela sua cabeça esclarecida que o pessoal que vai na parada daquele jeito escrachado o faz não por serem gays, mas por serem desprovidos de acesso à um refinamento cultural?? Cara, dê direito aos pobres serem gays sim.. se fosse uma parada hetero, estes mesmos pobres estariam fazendo outra coisa que poderia estarrecer às elites burguesas menos esclarecidas. Faça jus ao estudo que teus pais bancaram e pare de ser preconceituoso.
Daniel01/07/2011 16:30
Daniel01/07/2011 16:30
Concordo plenamente com Dany e com o Junior
Dany01/07/2011 16:29
Dany01/07/2011 16:29
puta que pariu, agora é td homofobia...........
Nando Diadema 01/07/2011 16:04
Nando Diadema 01/07/2011 16:04
Concordo plenamento com o "Junior" , na verdade alguns gays não sabem o que querem da vida e acabam rotulando tudo como homofobia. Pqp , vamos acordar pessoal .tem um comentario mais a baixo que diz q a cena pode ser Incentivo ao publico Homofobico. Amigo o intuito da novela é mostrar o preconceito q ha com o LGBT . Nunca que iriam incitar a homofobia em uma novela . Acordaa vai
Junior01/07/2011 15:32
Junior01/07/2011 15:32
Engraçado......tudo isso ......sou gay ...na minha....não preciso me expor....ficar dizendo isso ou aquilo da minha vida....pelo contrario .....sempre obtive o respeito necessário de todas as pessoas....sabendo elas ou não ......mas....para alguns.....que acham necessário sair do TAL ARMÁRIO........e com isso....perdem o respeito pelo próximo ..........perdem a compostura.....acham que ser GAY... precisam ficar o tempo todo......gesticulando......balançando o corpo inteiro.......caras e bocas.......acredito que aja necessário reavaliar os bons conceitos.......sendo unicamente exclusivo apenas para vc .....para o seu prórpio EU. Dizem e batem no peito do TAL DIA DO ORGULHO GAY......a TAL E FAMOSA PARADA.... Me digam uma coisa : PARADA DO QUE ? ORGULHO DO QUE ? DE APENAS UM DIA? ALGUMAS HORAS ? É ISSO ? Porque no dia seguinte.....aqueles e aquelas ...não saem vestidos do mesmo jeito do dia anterior.? Porque aqueles ou aquelas que ficaram tentando encontrar uma camera de tv para se beijar e ficar focalizado para milhões de pessoas o verem não fazem isso no dia seguinte ? MEDO? OU É PURA HIPOCRESIA Ou é apenas o fervo de algumas horas....pois passando aquilo tudo volta ao normal ......e ainda por cima deixam lixos e mais lixos para os demais limparem ..... CADÊ OS BONS CONCEITOS...? CADÊ AS BOAS MANEIRAS..? JÁ QUE DIZEM QUE GAYS SÃO LIMPOS...EDUCADOS....ORGANIZADOS.... Então ....pra que Homofobia se nem sabem direito o que querem .....não sabem direito o que é DE DIREITO ...... Ah se todos soubessem lidar com a HOMOSSEXUALIDADE de uma forma que se baste para si mesmo .......seria bem melhor....... Mas........|Mas......Mas........
Lucas01/07/2011 13:25
Lucas01/07/2011 13:25
Ihhh gente tudo agora é homofobia pra vcs ... vamos parar de confundir homofobia q é coisa seria com falta de respeito e educação com os demais ... qndo eu escrevo aqui eu enxergo todos vcs como pessoas normais iguais ao demais e nao só como gays ... vamos maneirar né pessoal?
Guto - BH01/07/2011 12:45
Guto - BH01/07/2011 12:45
Pessoal, que isso?! Homofobia entre os gays dos comentários abaixo?!
vcs reclamam de tudo01/07/2011 12:12
vcs reclamam de tudo01/07/2011 12:12
O Gilberto Braga q é gay assumido (ele mesmo diz q é gay na tv) escreveu a novela pensando claro em dar ibop mas independente disso, o alerta é benéfico para a classe gay. Tudo vcs reclamam gente, é uma oportunidade ótima de mostrar a verdade e vcs ainda estão reclamando... Não, fala sério, por isso q nós estamos nessa situação sub-humana no Brasil... Já vi gente até defendendo a Myriam Rios aqui no site. *** Vcs estão com medo, é isso? Vão querer ser tapete dos Bolsonaros até quando?
Gustavo p/ Marcelo01/07/2011 11:51
Gustavo p/ Marcelo01/07/2011 11:51
Isso mesmo Marcelo!! Concordo com plenamente!! Estão apelando tanto para agressividade que parece que está mais instigando do que alertando!!
Gustavo p/ Alvaro01/07/2011 11:49
Gustavo p/ Alvaro01/07/2011 11:49
É claro que eu sou gay eu hein ... se eu estou aqui nesta site é lógico que eu soy gay né ... que idiotice ... eu sou gay mesmo e não escondo de ninguém ... O que eu quis dizer é que pro Miguel vai ser fácil fazer esse papel, (só isso q eu disse), essas pessoas tem mania de deturpar e julgar o que o outro diz que saco !!!! Tipo se a Gisele Bündchen fizer uma novela e pegar um papel de modelo, vai ser bem mais fácil pra ela ... entenderam? Parem de criticar e leem mais, por favor!!!
nossa , nao sei o que extamente querem mostrar , se insentivo ao publico homofobico ou realmente que terminar com o preconceito , mas neste pais de merda duvido que aconteça algo , que leve as pessoas a nao terem preconceitos affff a brasil de bosta
Alvaro01/07/2011 11:29
Alvaro01/07/2011 11:29
O amigo (Cara-GO), pra min não tem duas conversas, se um homem acessa o site mundomais.com.br, ja ven sabendo do conteúdo, do que se trata e com que vai se deparar, em resumo, esse Gustavo ai em baixo tambem é gay! Ou Bissexual, ou até mesmo um travesti ou uma transex, vai saber. E Parabéns pela escolha rede globo, Miguel Roncato é um excelente ator, sendo gay ou não.
Gustavo p/ Cara-GO01/07/2011 11:24
Gustavo p/ Cara-GO01/07/2011 11:24
Tá muito revoltado vc ... é melhor vc se acalmar ... aushaushuahsa Desnecessário pra vc que está estressado!! Cada um expressa sua opinião e cabe a nós respeitar, aceitar ou não ... Pois isso é sinal de educação e maturidade.
Cara-GO01/07/2011 11:07
Cara-GO01/07/2011 11:07
PQP.. aguentar caras homofóbicos na rua, no shopping, na universidade é tranquilo, é previsível, mas aqui no site é complicado hein? Pô GUSTAVO, e daí que o cara é gay? Fala sério! Que comentário mais desnecessário hein?
Gustavo01/07/2011 11:04
Gustavo01/07/2011 11:04
Vai entrar só pra tapar buraco na trama e pra uma tentativa desesperadora de ibope. Seria bem mais interessante, personagens gays já da trama viverem esse tipo de drama, mas enfim ... Pro Miguel Roncato, não vai ser nenhum desafio interpretar um gay na trama, já que na vida real ele é também ... hahahahaha
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
25/11/2014 NOTíCIAS » Defensor da cura gay se casa com outro homem nos EUA.
25/11/2014 NOTíCIAS » Genética ajuda a definir homossexualidade, segundo estudo americano.
24/11/2014 NOTíCIAS » Metroviários de SP fazem campanha contra a homofobia.
24/11/2014 NOTíCIAS » Rio de Janeiro celebra casamento gay coletivo para 160 casais.
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
20/11/2014 TURISMO » Cuba tem o melhor resort com tudo incluído do mundo. Vem ver!
20/11/2014 NOTíCIAS » Terceira Edição do The Incredible Week acontece neste fim de semana, em SP. Confira!
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.