Terça-feira, 05 de Julho de 2011
Lugar de família!
Casal gay perde processo por homofobia, contra a doceria Ofner.
por Redação MundoMais

Lúcio (foto) e o namorado foram repreendidos nas dependências da Ofner.Lúcio (foto) e o namorado foram repreendidos nas dependências da Ofner.

SÃO PAULO - O juiz Marco Antonio Botto Muscari, da 4ª Vara Cível do Jabaquara, julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais feito pelo gerente de vendas Lúcio Henrique Serrano contra a doceria Ofner, localizada no bairro dos Jardins.

Em novembro do ano passado, Lúcio e o namorado, Marcelo, teriam sido repreendidos por um segurança da loja após se abraçarem. O funcionário teria dito que "isso aqui [a doceria] é um lugar de família". Em seguida, o mesmo segurança disse que "dois homens se pegando é coisa de bicha". O casal resolveu processar a doceria com base na lei 10.948, que pune administrativamente estabelecimentos que discriminam homossexuais no Estado de São Paulo.

Em dezembro, um beijaço organizado pelo grupo virtual Ato Anti-Homofobia reuniu cerca de 100 pessoas para protestar contra a Ofner. Na época, o gerente da loja, Laury Roman, lamentou o caso e disse que a empresa não discriminava ninguém.

Em sua sentença, o juiz Muscari observou que "ninguém, em sã consciência, é capaz de afirmar atualmente que dois homens ou duas mulheres não possam abraçar-se em local público. Tampouco é possível validar conduta de quem, diante de manifestação de carinho como essa, tente coibir aqueles que meramente se abraçam. A prova oral, em casos como o de que tratamos, é decisiva."

Na opinião do juiz, Lúcio e Marcelo "não conseguiram provar satisfatoriamente os fatos constitutivos do seu alegado direito". Na audiência realizada nesta segunda-feira (4), o casal levou o padre Carlos Alberto, da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, para servir como testemunha do caso.

Lúcio e Marcelo pediam R$ 56 mil de indenização.O gerente de vendas explicou que a intenção de processar a Ofner "nunca foi motivada por dinheiro" e que uma das exigências era que a empresa doasse parte da indenização à igreja que ele e o namorado frequentam.

Ainda de acordo com Lúcio, o casal ainda não decidiu se irá recorrer da decisão do juiz.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (83)
André19/07/2011 21:18
André19/07/2011 21:18
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:18
André19/07/2011 21:18
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:17
André19/07/2011 21:17
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:17
André19/07/2011 21:17
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:17
André19/07/2011 21:17
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:17
André19/07/2011 21:17
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:16
André19/07/2011 21:16
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:16
André19/07/2011 21:16
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:16
André19/07/2011 21:16
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:16
André19/07/2011 21:16
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:16
André19/07/2011 21:16
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:15
André19/07/2011 21:15
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:15
André19/07/2011 21:15
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:15
André19/07/2011 21:15
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:15
André19/07/2011 21:15
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:14
André19/07/2011 21:14
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:14
André19/07/2011 21:14
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
André19/07/2011 21:14
André19/07/2011 21:14
É mesmo inacreditável esse espírito de apostasia que vejo em alguns comentários, muito provavelmente, tecidos até mesmo por um dos filhotes do Bolsonaro ou algum discípulo dele. É GRAÇAS A ACOMODAÇÃO, A APATIA E A INÉRCIA DE MUITOS LGBT’S QUE VEMOS ESSES ABSURDOS QUE ACONTECEM TODO DIA. O DE HOJE FOI PAI E FILHO ESPANCADOS POR HOMOFOBIA. E com o casal desta matéria foi uma violência, que é considerada por muitos, sendo muito pior do que a física – que é a agressão psicológica e moral, que fere a alma. Tem que se ter um mínimo de sensibilidade para entender isso. Bichos insensíveis e que saíram direto da idade da pedra lascada para os tempos atuais, realmente não conseguem entender. O casal está certíssimo em ter processado a doceria OFNER (LEMBREM BEM DESTE NOME PARA PASSAREM LONGE DESSA CABEÇA DE PORCO). Gente que não vale nada só aprende a lição quando vai para a vala, ou quando vai em cana, ou então quando sente no bolso.
Dany Curitiba18/07/2011 18:24
Dany Curitiba18/07/2011 18:24
Nao é caso de preconceito e sim de tolerancia, esse povo ta exagerando nos carinhos por aí...........Trabalho em uma farmacia e esses dias tinha 2 se beijando muito dentro da farmacia, desculpem gente mais nem heteros se beijam assim em local publico.....
Marcelo para Gustavo11/07/2011 23:28
Marcelo para Gustavo11/07/2011 23:28
Gustavo vc está correto qdo diz que: " toleram mas não aceitam". Ninguem é obrigado a aceitar os gays, isso pode acontecer, agora o que não é permitido é a intolerancia e o desrespeito.
Dinho11/07/2011 22:41
Dinho11/07/2011 22:41
Pior que o preconceito dos heterossexuais é o preconceito do próprio homossexual contra si próprio, ele se auto mutila para ser aceito, atacando a si e aos outros gays. Menos puritanismo amigos, os próprios heteros não são esse poço de boa conduta e comportamento.
Marcelo11/07/2011 22:31
Marcelo11/07/2011 22:31
Meninas não fiquem nervosas.....rsrsrs. Claro que afeto sem exagero é permitido. Sejam inteligentes, discretos e elegantes ajam com naturalidade e deixem o show pra hora e lugares adequados. Lembrem-se o preconceito sempre existiu e sempre vai existir. Não podemos enfiar a homossexualidade goela a baixo nas pessoas. Elas não são obrigadas a gostar de gays. Sem essa de querer imitar o comportamento hétero em tudo. Bjo no coração
Gente!11/07/2011 22:19
Gente!11/07/2011 22:19
Eu tô apaixonado Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer Amar não é pecado E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você kkkkkk
Dinho 11/07/2011 22:03
Dinho 11/07/2011 22:03
É marcelinho, a forma como você fala parece que te enoja o fato de ser gay não é, e para isso leva o assunto para o estremo... como os fanáticos religiosos ou megalomaníacos como Bolsonaro... ninguém está falando dos espalhafatosos nem de exageros, mas de simples abraços, mãos dadas, afeto. Você sabe o que é isso afeto, acho que não, sei como é uma pessoa que nunca teve, não sabe expressar. E no final tudo lhe parece estranho e exagerado. Conselho procure se aceitar mais, refletir sobre o que você já aceitou para você e o que você realmente tem direito. Não se coloque como um cidadão de segunda classe que tem que esconder o que é para sempre... não precisa colocar um cocar de plumas na cabeça, mas também não precisa apresentar essa paranoia em que tudo tem que ser oculto. Um meio termo sempre serve melhor para a maioria das coisas.
Gustavo 11/07/2011 21:55
Gustavo 11/07/2011 21:55
Esquenta não bicha fina, ninguém nunca vai saber que você é viado ao contrário, todo mundo vai comentar, falar pelas costas, ser hipócrita com você, agir com falsidade quando disser que adora as bichas, mas nem quer saber quem você é de verdade. Fica no armário pra sempre por que pra viado fino como você só tem um lugar mesmo o escurinho do gueto. O que você chama de discrição tem outro nome, medo de ser rejeitado pelo que você é de verdade, medo que lhe virem a cara, de que não te aceitem, por isso é melhor conviver com a hipocrisia habitual dos que te rodeiam, que te toleram mas não te aceitam.
Marcelo11/07/2011 21:43
Marcelo11/07/2011 21:43
Tenho observado que expressões publicas da sexualidade exageradas parece ser proporcional ao grau de educação e afetação dos gays. Qto mais pintoso mais necessidade tem de mostrar pra sociedade que tem um namorado, de ficar se beijando e se pegando locais públicos, como se existisse um certo prazer em chocar, em chamar a atenção. Em contrapartida os mais refinados e educados agem de forma mais natural e discreta e são vistos mais como amigos que namorados e não fazem questão de evidenciar publicamente essa relação. E esse comportamento discreto e elegante parece despertar um certo respeito por parte das pessoas de um modo geral. mesmo qdo elas ficam sabendo que a suposta amizade é namoro.
Dinho para Marcelo11/07/2011 20:41
Dinho para Marcelo11/07/2011 20:41
Ah Marcelo, não vai ficar nevosa e subir nos saltos não, tem lugar pra isso viu, aqui é só um site com notícias de interesse do público lgbt. É por isso que gays não conseguem lutar por seu seus direitos, porque nãos se valorizam primeiramente como cidadãos. Muitos anos sendo inferiorizados acabam se sentindo assim né Marcelo. Você deve ser meio antiguinho ou não conseguiu fugir muito do estereótipo. Melhor acordar e sair da toca.
Meu amigo com todo respeito, mais uma vez tenho que lhe dizer que ser gay, abraçar, dar um selinho, fazer um carinho em seu namorado não existe nada de mais, não confunda isso com a tal pegação gay, em parques, banheiros públicos ou em metrôs... coisa difundida pela net e pela sociedade como sendo o comportamento gay. Me incomodo sim com casais heteros que em qualquer lugar da cidade, shopping, parque, ruas, qualquer esquina, estão se pegando... quase chegando as vias de fato, mas é a coisa mais normal do mundo para a grande maioria, porque só as vovós e os puritanos se incomodam a ponto de interferir. Sou gay, sou assumido? sim... os outros é que não percebem, porque não sou fashionista, não tenho trejeitos, não falo manhoso, (nada contra), sou personal, trabalho junto ao governo do estado de sp na área de saúde e em qualquer lugar que eu esteja eu não preciso me policiar ou me podar, porque isso, primeiramente passa pelo preceito da educação de cada um, para depois chegar a sexualidade. Bicha espalhafatosa, é igual dondoca ou perua deslumbrada e mal educada, é igual funkeiro que não sabe o quanto incomoda com seu celular no pescoço... Se quiserem algum dia serem tratados como qualquer outro cidadão, primeiro devem parar de achar que o que fazem é errado e deve ser escondido, o cara pode ser gay, mas ninguém, principalmente as crianças não podem saber. Que porra é essa? Mas eu entendo, não é atoa que por aqui ainda brigam por um selinho entre dois homens em uma novela, enquanto em países mais desenvolvidos nessas questões, dois adolescentes trocam um "beijo apaixonado" como em Glee a maioria deve ter visto. Amigo em qualquer lugar da Europa, apesar dos ultra conservadores de direita, neonazistas e skinheads os gays têm muito mais liberdade que em qualquer outro lugar, tirando a America do Norte.
Meu amigo pelo seu linguajar já deu pra perceber quem é cheio de trejeitos, pintosa, bichona, dá show, balança o leque e a porra toda... rs Não tenho que provar nada pra ninguém... muito menos pra gente sem educação como você. Existe sim uma grande diferença entre código social de comportamento e você segurar a mão do seu namorado em qualquer lugar que seja. Esse código social de comportamento serve não só para gay, mas também para heteros. Agora Marcelo você sim deve ser do tipo que acha que lugar "para essas coisas" deve ser numa moita no parque ou conseguir enfim marcar um encontro com um macho pela net e entre quatro paredes se realizar não é? Pra mim ser gay é muito mais de andar por aí "dando pinta como vocês dizem", não está ligado ao sexo ou a pegação em lugar apropriado. Porque pelo jeito ser gay para vocês tem apenas o lado sexual. E só para você não ficar imaginando o quanto eu não sou bicha igual a você, não tenho nada contra amigo, te aceito como você é... Não sou pintosa, na verdade não tenho trejeito nenhum, é até difícil acreditarem que sou gay se não contar da minha própria boca... mas isso não é nada, porque quando eu saio com meu namorado e vou ao cinema por exemplo, quero segurar a mão dele como qualquer casal... seja hetero ou gay. Não me acho inferior a ninguém muito menos que minha sexualidade tenha algo de errado. Isso é respeitar e ser respeitado.
Danilo (Porto Velho - RO)11/07/2011 0:46
Danilo (Porto Velho - RO)11/07/2011 0:46
Moro numa cidade que nao tem comparativo populacional com São Paulo, com uma grande parcela de migrantes nordestinos e sulistas. No entanto, é comum termos, meu namorado e eu, demonstrações de carinhos em locais públicos, sem serem forçados ou ofensivos; nos policiamos, pq cada coisa a seu tempo e sua hora, porém, por vezes escapa e, em nenhum momento em que isso aconteceu, tivemos atitudes reprobatórias por parte de quem quer que seja, se houve, ficou escondido. Por isso, convém ressaltar que atitude "realmente" partiu do casal, se foi somente mesmo um simples abraço.
Luka10/07/2011 23:55
Luka10/07/2011 23:55
Estou meio dividido....concordo com o Marcelo e tantos outros....tb sou gay e não é o fato de ser gay ou não.....qualquer demonstração mais exagerada de afeto em público me incomoda...seja de gay, hétero, bi ou pan-sexual...eu duvido que não tenha uma pessoa aqui que não se incomode com namorados que praticamente se engolem em lugares públicos....acho que as pessoas podem e devem ser um pouquinho mais discretas.....contudo, acredito que a motivação do segurança foi homofóbica porque ele não teria feito o mesmo com um casal heterossexual.....na minha opinião ele deveria fazer isso com todo mundo que passa dos limites nas demostrações de afeto e não só com os gays...agora o juiz também não pode condenar ninguém baseado em simples alegações...senão vira a festa do cáqui.....e esse tipo de coisa só vai acender ainda mais os homofóbicos de plantão que vão dizer: "tá vendo essa bicharada quer é ganhar dinheiro".....e vamos combinar né gente....nem todos os gays são santos......
Marcelo10/07/2011 21:10
Marcelo10/07/2011 21:10
Esse dinho deve ser daquelas bicha bem pintosa , bem discraçada , que gosta de dá show por ai . que dá show pintosa.... vai pro circo. tudo tem hora e lugar . Concordo com o escrito abaixo. quer respeito se dê o respeito.
Marcelo10/07/2011 21:09
Marcelo10/07/2011 21:09
Esse dinho deve daquelas bicha bem pintosa , bem discraçada , que gosta de dá show por ai . que dá show pintosa.... vai pro circo. tudo tem hora e lugar . Concordo com o escrito abaixo. quer respeito se dê o respeito.
para dinho ai em baixo10/07/2011 17:42
para dinho ai em baixo10/07/2011 17:42
dinhonao se trata de se esconder se trata de educacao na espanha o casamento gay e legalisado mais mesmo assim os gays la nao ficam se agarrando se beijando em lugares comuns tipo que tem pessoas heteros criancas e tal , eles tem cha de simancol para isso tel lugares proprios entente e la os espanhois respeitam os gays por que os gays tem educacao e sabe se comporta como tal.
Dinho10/07/2011 14:36
Dinho10/07/2011 14:36
Engraçado gays que demonstram terem vergonha ou nojo de si próprios. Se querem se esconder entre quatro paredes e acham nojento demonstrações de afeto, beijos ou abraços, que procurem um psicanalista para desconstruir seus próprios traumas, agora projetar isso para os demais sejam, gays, heteros ou qualquer denominação é presunçoso. Escondam-se como quiserem... a felicidade, o amor, o afeto... isso não deve ser escondido nunca. Se você sente vergonha de algo assim, você tem problema e que fique com eles para trata-los, não venha imputa-los para o restante da humanidade sã e feliz com sua sexualidade.
nino10/07/2011 9:57
nino10/07/2011 9:57
se tivessem pedido menos, talvez ganhariam...mas sao gananciosas e se fuderam......kkkkkkk
fabricio (pelotas-RS)09/07/2011 19:42
fabricio (pelotas-RS)09/07/2011 19:42
lamentavel, aqui em pelotas vou em varias docerias com meu companheiro e nao acontece nada, inclusive dando docinho na boca dele. porém na rua os olhares relatam preconceito.
Elton Gama - Santos09/07/2011 18:04
Elton Gama - Santos09/07/2011 18:04
Aqui em Santo tem uma doceria que respeita a diversidade... Marleide Monteiro. Para quem não conhece há três lojas, uma no shopping Litoral, na Praia Grande. Outra na Rua Carlos Gomes. E outra na Avenida Epitácio Pessoa... Beijos... PS: Tbm acho q as bichas etavam querendo dar o truque na Ofner.
Alexandre Kier09/07/2011 18:02
Alexandre Kier09/07/2011 18:02
Então, essa bicha tá com cara de que queria dar o truque... Se fudeu, se expos e não ganho dindim... E ainda vai ter q dar o cu para o advogado pra pagar... Essas bichas truqueiras... Rs... Vai trabalhar, safada!!! kkkk
circuito09/07/2011 12:44
circuito09/07/2011 12:44
as redes de docerias que se cuidem!!!
Marcelo08/07/2011 22:37
Marcelo08/07/2011 22:37
Agora imagina se essa lei anti homofobia for aprovada, o que vai ter de bicha pão com ovo dando show por ai . Provocando tudo mundo pra querer ganhar dinheiro num processo. Não é a toa que o projeto foi arquivado no senado. acho melhor deixar como está.
CARAS é aqui pra o Rodrigo08/07/2011 20:10
CARAS é aqui pra o Rodrigo08/07/2011 20:10
Vai lá Rodrigão. Estaremos aqui pra comentar a sua atitutde.
Paulo Oterrab08/07/2011 19:35
Paulo Oterrab08/07/2011 19:35
Certissimo o juiz, povo brasileiro é foda td é dano moral, ser gay, otimo eu tb sou, mas temos que ter o respeito acima de td, pois existe pessoas que se incomodam com certas atitudes homo, por esses motvos que gays sao espancados e ate mortos.
arthur08/07/2011 3:32
arthur08/07/2011 3:32
Quanta demagogia estampada nos comentarios abaixo. Acredito que esse processo teve como base o constrangimento obtido através do ato homofóbico do segurança. Desde quando abraçar alguem é proibido ou um mal exemplo para as crianças? Gente, elas estão expostas ao Funk, à novelas extremamente exploradoras da sensualidade, ao noticiario tragico, e etc... Então, vcs acham mesmo, que uma criança tem q ser privada de ver duas pessoas do mesmo sexo se abraçando? Ou beijando? Criança não tem malicia, e a educação é a base e a maior arma contra a ignorancia e o preconceito. Meus sobrinhos, um de 6 e outro de 8 anos compreendem numa boa meu relacionamento com meu namorado. Temos que parar de nos preocupar com quem beija, quem abraça, quem se expoe, ou coisas do tipo, e nos preocupar mais em fazer um ato de caridade ao proximo. Por acaso alguém aqui ja doou este ano um agasalho para as pessoas que necessitam nessa época tao fria do ano? Reflitam, e decidam fazer o bem, ao inves de ficar criticando coisas tão comuns e naturais para nós.
A SOLUÇÃO É SIMPLES E BEM COMUM AQUI EM TERRAS TUPINIQUINS. E ELA É TIRO, PORRADA E BOMBA. A SOLUÇÃO É PASSAR FOGO LOGO NESSE SEGURANÇA DE MERDA, MANDAR BALA NA CARA DELE E PRONTO, A JUSTIÇA ESTARÁ FEITA.
CARAS é aqui07/07/2011 19:49
CARAS é aqui07/07/2011 19:49
Olha só, que gracinha, a cara de desolação do rapaz que foi repreendido na Offner se atracando com o namorado!!! Cara mais art noveau, né??? Cara de paisagem, de quem se pergunta "onde foi que eu errei??!!"... Muito ensaiadinha a matéria, né Mundo Mais??? Assim com tem cheiro de coisa ensaiada essa ação de indenização moral. Ocupe espaço com coisas mais interessantes, redação. Tipo um manual de boas maneiras pra gays.
SÕ LUIS -MA 07/07/2011 19:19
SÕ LUIS -MA 07/07/2011 19:19
SAO LUIS-MA VAI TÁ EM FESTA, NESSE DOMINGO 10/07/11, VAI ACONTECER, A MAIOR SEGUENDA PARADA GAY, DO NORDESTE CONTO COM VCs.Abrço1
Juan07/07/2011 16:22
Juan07/07/2011 16:22
Sou Hetero e já fui repreendido em uma loja de São Paulo por estar beijando da minha esposa. Eu errei, ou talvez o beijo esquentou mais do que deveria. Mas acho que essas demonstrações de afeto devemos guardar entre 4 paredes. Hoje sou pai de uma criança bem questionadora, e que pergunta coisas que ainda não esta preparada para ouvir. Seja qual for a nossa orientação sexual, devemos antes de mais nada respeitar o próximo!
Sergio Moreno07/07/2011 14:57
Sergio Moreno07/07/2011 14:57
Vc é uma bicha homofóbica e burra, né Jordan. Não se trata de opção, mas de orientação, burro como ´vc mastra ser, se fosse opção vc seria hétero, tenho certeza. Vc acaba de perder uma grande opourtunidade de ficar CA LA DA!!!
alex leite07/07/2011 14:55
alex leite07/07/2011 14:55
achei justa a decisao do juiz ser gay nao e sair por ai em lugar publico se agarrando se beijando na frente de familias criancas e tal pois para termos respeito temos que dar tambem para isso tem hotel ,lugares proprios para isso como um bar gay um cinema sauna porra tanto lugar ,para que fazer essa palhacada e essa historia de padre da errado qual padre iria dar razao a um casal gay se agarrando em lugar publico ainda mais numa doceria que deve ser cheio de crianca faz favor vao trabalha.
brenno sp07/07/2011 12:50
brenno sp07/07/2011 12:50
fácil é sair julgando aqui, o difícil é se por na pele das vítimas, acho que se algo incomdar tem que registrar sim, mas só sinto muito por quem julgar serem 99% heteros!
Carlos SP07/07/2011 9:44
Carlos SP07/07/2011 9:44
Otima a decisão do Juiz - parabens! devemos respeitar o ambiente e lugares que frequentamos. Este casal deveria pedir desculpas, pois eles agrediram com seu comportamente uma pessoa que talvez ate tenha perdido o emprego, e precisava dele. É por causa de pessoas assim que os gays ate hoje sao desrespeeitados. Respeite que terá respeito!
Lukas-rio07/07/2011 9:36
Lukas-rio07/07/2011 9:36
Certissima decisão, quer se pegar? vai pro motel caralho, tambem me sinto ofendido quando entou num ambiente publico e ao lado tem um casal hetero se comendo, ridiculo! Vou a TODOS os ambientes com meu namorado, sempre fui, e jamais houve problemas, muito pelo contrario, agora sempre respeitamos os outros e somos civilizados!
marcão 07/07/2011 7:45
marcão 07/07/2011 7:45
Devia estar quase transando , tem que respeitar o ambiente , é para acabar
RHGIGER06/07/2011 22:42
RHGIGER06/07/2011 22:42
Lamentável ,vamos respeitar as diferenças ...
ao lukas II06/07/2011 21:29
ao lukas II06/07/2011 21:29
depende... se vc sentir que tem que apartar é falta sim de boas maneiras...rs
ao lukas06/07/2011 21:12
ao lukas06/07/2011 21:12
duvido que tenha sido um "simples abraço"...
Lukas06/07/2011 20:46
Lukas06/07/2011 20:46
Quer dizer então que a partir de agora um simples abraço dado em público é falta de boas maneiras?
Touro06/07/2011 19:54
Touro06/07/2011 19:54
Quem ofendeu as vítimas foi o segurança e esse sim deveria ser processado mas ele não tem dinheiro pra senar os danos por ele causados...
Já pensou se alguém chegar um dia fazendo uma acusação infundada de algo que vc não tenha feito e o "juiz" levasse em conta apenas o que a suposta vítima falou? Não seria injustiça? Tal como agiu esse juiz sabiamente ao pedir provas que não foram suficientes para confirmar o crime de preconceito! Como havia doto anteriormente, da próxima vez, filmem. ;)
....É uma vergonha os juizes que temos neste paisinho de merda....è muito duro ter vergonha do proprio pais em que nasci mas estamos longe de sermos primeiro mundo já que a elite como esses juizes de bosta....não capazes nem de julgar a si proprios...discriminacao acontece a toda hora mas eles nunca enxergam isso quando se trata de homosexuais...somos tratados como bichos e nao bichas como eles dizem....mas os verdadeiros animais sao aqueles capazes de nao fazer nada como esses juizes de bosta que por sinal somos nos que pagamos e muito bem por sinal....Parabens pra vce juiz de merdaaaaaaaa......
Lucas06/07/2011 18:48
Lucas06/07/2011 18:48
Achei justa a decisão do juiz. Se todo mundo for processado por disse me disse, o tribunal vai ficar lotado. Dá próxima vez, filmem a agressão com o celular. Aprendam! ;)
CHUPETINHA06/07/2011 18:43
CHUPETINHA06/07/2011 18:43
DONA CELIA VAI CHUPAR BUCETA DE VELHA,,,,AIIIIIIIIIII Q ÓDIO
Roludo06/07/2011 17:17
Roludo06/07/2011 17:17
Dona Célia, a Srª está precisando de uma bela rolada em sua buceta cheia de teia de aranha. Faça-me o favor!
valter 06/07/2011 16:28
valter 06/07/2011 16:28
dona celia sinceramente acho que a senhora da aqui atraz de um pica bem dura que a senhora nao ve a muito tempo e aqui da cheio de bofe nao e verdade hum como diz vanessao seiiiiiiiiiiiiiiiii.
Eros06/07/2011 14:02
Eros06/07/2011 14:02
Voce (???) que é covarde tem medo de se indentificar, com esse seu pensamento homofobio...são dois Gays/Homossesual e não "bichas" que vc deve ser uma BICHA no armário...
???06/07/2011 11:13
???06/07/2011 11:13
MUITO BOM ASSIM AS BICHAS APRENDEM QUE NAUM SE DEVE SAIR PROCESSANDO NINGUEM MUITO MENOS EMPRESAS À TOA POR SEREM VIADOS, FALEI OUTRO DIA E EM OUTRA MATERIA QUE BEIJOS E CARINHOS DEVERIAM SER TROCADOS ENRTRE QUATRO PAREDES TANTO POR CASAL HETERO QUANTO HOMO, CASAL HETERO SE AGARRANDO JAH EH U Ó IMAGINEM DUAS BICHAS SEJAM ELAS DURINHAS COM JEITO DE BOFE OU AQUELAS MOLINHAS QUE NEM GELEIA.
dona Celia06/07/2011 8:58
dona Celia06/07/2011 8:58
Desculpem a verdade é que eu olho o síte à procura de um vélcro pra colar comigo!!!
KKKKKKKKKKKKKKK06/07/2011 7:57
KKKKKKKKKKKKKKK06/07/2011 7:57
Os chamados héteros, nem precisam ter preconceitos, pois os próprios viados já tem demais, basta observar os comentários rsrsrss
Maurício CTBA06/07/2011 7:53
Maurício CTBA06/07/2011 7:53
Nem devia lhe responder digníssima senhora Célia, pra não chamá-la de outra coisa, mas e quem fiscaliza suas irregularidades? Seus pecados? Ora primeiro vá cuidar de seu rabo, e mais não precisamos de seu amor.
Jordan06/07/2011 7:24
Jordan06/07/2011 7:24
Sou gay, 40 anos, mas acho simplesmente ridiculo 2 bichas safadas ficarem se beijando em um lugar publico onde com certeza pode haver criancas, pelo amor de Deus nao precisamos disso pra assumir nossa opcao sexual.
joã carlos lopes06/07/2011 1:34
joã carlos lopes06/07/2011 1:34
eu até concordo com ocomentário á cima que ninguem é obrigado á presenciar manifestação de carinho e afeto de ninguem.mas acho tambem que o que serve p/ os homos tambem devem servir p/ os heteros,e não cair de pau só nas costa dos casais gays.quanto á dona celia esta na hora da senhora mostrar e informar p/ os seus netos que o mundo esta mundado. que é melhor uma manifestação de carinho entre duas pessoas do mesmo sexo do que essa violencia gratuita que vemos hoje em dia por esse brasil á fora, de pais ,padrasto,irmaõs , tios e maridos ,matando esposas ,filhos e entiados isso sim que se deve combater e não ser tolerado por quem quer que seja.
Maggie06/07/2011 0:51
Maggie06/07/2011 0:51
Eles acharam o que porcuraram: o doce!
pro offner II06/07/2011 0:45
pro offner II06/07/2011 0:45
Um bom parâmetro de conduta pode ser o seguinte: aquilo que vc faria com o seu namorado, na sala de tv da sua casa, numa tarde de domingo, com seu pai e mãe perto, é o permitido a fazer em público. Já aquilo que não o deixasse a vontade nem ao seu boy na frente dos sogros dele é desaconselhável fazer em público. Pronto.
pro ofner ao Lukas06/07/2011 0:35
pro ofner ao Lukas06/07/2011 0:35
Lukas, seremos vítimas até o momento em que comecemos a nos portar como cidadãos conscientes de nossos limites, deveres e obrigações, antes de nossos direitos. Essa coisa de sair por aí se agarrando em público é coisa de pessoa mal educada, que não teve mínima educação em casa, de começo. Seja homo ou heterossexual. Especificamente no caso, parece ser coisa de quem está saindo do gueto agora; coisa de quem, quando ia longe, ia até a Vieira de Carvalho, bem distante de casa, pra não dar bandeira no bairro e então extravasar os ímpetos e agora que consegue andar por outros ambientes não sabe aproveitar da situação e mete os pés pelas mãos. Lamentável é que a grande maioria dos gays não esteja atenta aos acontecimentos como, por exemplo, à posição do STF que nos reconhece a cidadania quando esta é negada pelos nossos congressistas; maioria de gays que não busca refletir que essa postura do mais alto grau de jurisdição do País requer uma nova maneira de agir por parte dos beneficiados. Isto é lamentável. Ninguém é obrigado a aguentar as intimidades de quem quer que seja em público, repito, seja hetero, homo ou o que for. Basicamente é uma questão de saber se portar em grupo, usando de delicadeza, sensibilidade e educação, atributos pelos quais nós, gays, somos tidos e havidos. Nada que a leitura de um bom livro de boas maneiras não resolva, porque esses livros não são escritos só para heterossexuais... são escritos para pessoas que convivem em grupo. É só.
dona celia06/07/2011 0:34
dona celia06/07/2011 0:34
viva jesus essas bichas sem vergonha agora querem tudo ,souy avo e não quero que meus netos vejam baicharia de viado ,e respondendo a perguntas o que eu faço aqui nesse lugar de gente anormal to fiscalizando pra ver se tem alguma irregularidade ,sou conselheira das senhoras defedemos a familia areligiao e a moral ,eu amo vc gay so não amo o pecado que vc cometem
elza na OFNER05/07/2011 23:38
elza na OFNER05/07/2011 23:38
bichas vao trabalhar ne,tinham que ser de sp mesmo,lugar de gente que que se dar bem sem trabalhar,bichas preguicosas ....AI COMO SOU BANDIDA.
drawot@ig.com.br II05/07/2011 23:37
drawot@ig.com.br II05/07/2011 23:37
Fico imaginando as possíveis situações... se fosse um casal heterossexual, que se pegasse mesmo, com beijos chupões e abraços de polvo, como muitos que vejo por aí, por exemplo nas estações do metrô e etc., acho que a repreensão poderia ser justa e até bem vinda. E acredito que não se falaria nada, nem os "ofendidos" buscariam indenização. Por outro lado, ninguém é obrigado a suportar conduta inadequada em público. O que falta hoje em dia, com essa coisa de direitos e etc. é que as pessoas - independentemente de sexo, opção ou orientação sexual, não sabem se portar adequadamente, ou não demonstram nenhuma consideração com o seu semelhante. Prá não dizer que para usufruir de direitos é necessário cumprir com os deveres. Portar-se em público é um destes deveres esquecidos. Só isso. Entre 4 paredes vale tudo. Para homo, bi, hetero ou pansexual. Mas em público é bom se policiar mesmo. Nada além de um pouco mais de bom senso.
drawot@ig.com.br05/07/2011 23:27
drawot@ig.com.br05/07/2011 23:27
não entendi nada da matéria transcrita acima... será que eu estou com problemas??? Palavras do juiz: "ninguém, em sã consciência, é capaz de afirmar atualmente que dois homens ou duas mulheres não possam abraçar-se em local público..." - com isso o juiz afirma que a ofner está errada??? e depois "... Tampouco é possível validar conduta de quem, diante de manifestação de carinho como essa, tente coibir aqueles que meramente se abraçam..." - quer dizer que a ofner, na pessoa de quem quer que seja está errada??? E não deu ganho de causa??? Eu, hein???
Luiz05/07/2011 23:15
Luiz05/07/2011 23:15
Se fosse uma juíza eles teriam recebido a indenização. Mas homem e hetero nunca daria ganho de causa para eles. É uma pena. Esse caso repercutiu muito nacionalmente. O juiz perdeu a oportunidade de mostrar que faz justiça independente de opção sexual. Só tirando grana dessas grandes empresas para colocar esse povo no lugar deles. Eu sabia que o juiz não aceitaria. A parte fraca sempre perde. Que venham mais juízas justas e sem partidarismos. A mulher é muito importante na sociedade. Deus salve as mulheres. Se eu fosse hetero casava com uma. Ai como eu sou bandida!
INFORTÚNIO!!05/07/2011 23:05
INFORTÚNIO!!05/07/2011 23:05
Sou gay assumido e moro a 6 anos com meu namorado,que Kao é esse desses 2 caras ai néh,,,quer ganhar dinheiro fácil vai plantar mandioca...E para de estragar a raça com pequenas coisas sem noção.....Ai como eu sou Bandida!!!
kyle05/07/2011 22:57
kyle05/07/2011 22:57
que historia estranha, um padre ser a testemunha e metade do dinheiro ir pra igreja. vao trabalhar preguiçosas, nao acreditei nessa historia nao.
Lukas05/07/2011 22:40
Lukas05/07/2011 22:40
Lamentável que a justiça não esteve a favor do casal! Claramente denota-se uma conduta amplamente preconceituosa por parte da doceria; cabia ao juiz garantir a tutela jurisdicional do casal visando a coletividade como um todo, baseado no tão sonhado direito puro e justo para toda sociedade, na qual, nossa magnífica Carta Magna em seu art. V, versa que são todos iguais perante a lei sem distinção de cor, raça, sexo ou qualquer outra forma de discriminação... Como se vê, a lei é taxativa, mas de eficácia extremamente limitada: até quando seremos vítimas de casos como esse, sim, nós todos, porque o casal Lúcio e Marcelo foram alguns dos "atores" de tantas outras novelas que não ganham destaque e passam despercebidas. Será que tais representantes do poder jurídico estão preparados para assumirem cargos de tanta relevância? Não venho aqui discutir competência, quero somente manisfestar meu apoio ao casal e reforçar a tese de que a união faz sim a força, e se a lei, esta que deveria estar não somente a nosso favor, mas de qualquer pessoa que sofre qualquer tipo de preconceito e discriminação, ficou-se contra nós, que possamos juntos construir uma sociedade pacífica, plural, que respeita as diferenças e, como sonho do Direito, seja justa!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
30/09/2014 NOTíCIAS » Revista Gay Times elege ex-primeiro-ministro Tony Blair um ícone gay.
30/09/2014 NOTíCIAS » Indignado com homofobia, padeiro divulga mensagens em sacos de pão.
29/09/2014 NOTíCIAS » Quatro iniciativas pró-LGBTs estão bombando na rede, após discurso homofóbico de Levy Fidelix.
29/09/2014 BELEZA » O coque samurai está de volta, e traz sensualidade na medida certa. Vem ver!
26/09/2014 NOTíCIAS » Da inexistência da homossexualidade invisível: onde está a validação que todos buscamos?
26/09/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Jessie Colter se casa em Louisville e deve continuar a carreira. Vem ver!
25/09/2014 NOTíCIAS » Candidato é vítima de ataque homofóbico e leva pedrada durante panfletagem no Amapá.
25/09/2014 NOTíCIAS » A W FOR UP apresenta uma nova mistura de moleton e saruel que vai fazer sua cabeça!
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.