Segunda-feira, 01 de Agosto de 2011
Basta!
O autor de novelas Aguinaldo Silva detona: O público não aguenta mais viado em novela!
por Redação MundoMais

Aguinaldo Silva: Os gays das novelas são chatos.Aguinaldo Silva: Os gays das novelas são chatos.

Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", a próxima novela das 21h da Rede Globo, mostrou seu lado polêmico mais uma vez, em entrevista à revista Veja. O autor declarou que a capacidade intelectual dos telespectadores está cada vez mais "bolsa família".

Questionado sobre o que mais afasta o público da novela, Aguinaldo Silva responde que o púbico não aguenta mais ver "viado" em novela. O povo não aguenta mais viado em novela. Chega! Tem muito. Tem novela que tem seis viados, declarou o autor, e alfinetou:Geralmente os gays [das novelas] são todos iguais. São cópias dos héteros: querem casar, ter romance, engravidar e parir um filho em nove meses. São gays chatos.

Perguntado sobre a atuação de um personagem gay em sua novela, Aguinado diz: Tem um só, que é o Crodoaldo Valério, que quem está fazendo é o Marcelo Serrado. Eu fiz questão que fosse um ator hétero porque eu acho que ele vai me surpreender. Antes da novela estrear, já tem gay entrando no meu portal e escrevendo que não viu e não gostou porque eu criei um homossexual estereotipado. Como eu falei antes, acho ridículo tratar o gay como um personagem padrão. Eles tem seus códigos, seu universo. São pessoas diferentes.

O novelista diz ainda que está irritado com a cobrança do beijo gay. Acho que tem uma torcida para que o beijo gay não aconteça, para que o assunto continue durando, mas as pessoas não aguentam esse assunto e, se depender de mim, ele acabou. A novidade é essa: não vai ter beijo gay em 'Fina Estampa', pode escrever, adiantou.

Apesar do tom crítico, Aguinaldo Silva afirmou que os gays do Brasil são ousados. Não tem lugar no mundo em que os gays sejam mais ousados do que no Brasil. Aqui os gays não respeitam as fronteiras. Eles chegam no hétero e cantam mesmo, e se colar, colou. Porém, existe essa hipocrisia de você não poder mostrar um beijo gay na televisão. Por debaixo do pano vale tudo, mas publicamente é essa coisa hipócrita. A sociedade brasileira é assim e a TV não quer correr o risco de perder o público, declarou.

As alfinetadas sobraram até para a postura de ONGs LGBTs. Tem um grupo gay da Bahia que diz que eu sou o inimigo número um dos homossexuais. Dizem que nas minhas novelas os homossexuais são estereotipados. Essas entidades são todas um saco, todas elas têm interesses econômicos, vivem à custa do governo ou daquelas empresas alemães que por má consciência financiam qualquer coisa.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (205)
Luciano18/11/2011 4:47
Luciano18/11/2011 4:47
Marcelo Serrado hétero? A fama dele aqui no Rio de Janeiro é grande.
Luciano18/11/2011 4:45
Luciano18/11/2011 4:45
Desde quando o Marcelo Serrado é hétero?! É apenas mais um galã que fica no armário para não perder o emprego.
Maurício CTBA09/08/2011 16:28
Maurício CTBA09/08/2011 16:28
Por isso que meu autor preferido é, foi e sempre será Gilberto Braga. Olha o exemplo que ele está dando com sua novela. Ele fala que a atual novela tem muitos gays. Me desculpe mas o mundo tem muitos gays, e nós temos que estar representados. Olha os gays da novela dele, todos estereotipados pra servirem de gozação, de chacota entre os héteros. Concordo com quem disse, ele presta um desserviço a sociedade. Ele diz que os gays brasileiros são chatos, só pela pose da foto e comentários digo quem deve ser uma pessoa insuportável é ele. Ele escreve novela para aqueles que não diz nada, não contribui em nada. Eu presto atenção nas novelas do Gilberto desde "vale tudo". Ele nos faz pensar sobre nossos conceitos nossos erros, nossa conduta. Denuncia, instiga, mexe com a conduta de cada um. Nota zero pra Agnaldo e para todos que apoiaram ele e nota Dez para Gilberto Braga.
joao09/08/2011 14:38
joao09/08/2011 14:38
eu fico perplexo como os propios gays sao preconceituosos,pois amaioria sao contra a uniao estavel a maioria dos meus amigos q sao gays diznao aceitar e até o agnaldo q é uma pessoa resolvida ser contra a naoa ser q ele queirase aparecer como era o clodovil q dizia ser contra , mas no fundo o q ele queria era alguem p/ se casar
Savoy09/08/2011 9:27
Savoy09/08/2011 9:27
Eu acho q essa bichona e quem esta querendo causar, velha e mal comida, quem iria querer um personagem como ele... Se liga cara em que universo vc vive?? paiaça!!!
Ferreira08/08/2011 23:20
Ferreira08/08/2011 23:20
Este Brasil nunca vai mudar. Todos hipocritas, agora o engracado que 100% dos autores homens de novela da Globo e gay e eles tem medo de colocar os personagens gays como pessoas normais (com beijos, dramas, carinho, brigas e etc.). Feliz sou eu que moro em USA a oito anos e posso assistir programas com gays lindos se beijando naturalmente como e.
Rogério RJ08/08/2011 3:24
Rogério RJ08/08/2011 3:24
Karamba!!! Que comentário contrário a um grupo no qual ele mesmo pertence!!!! Fiquei admirado com o que Sr Agnaldo comentou, levando em consideraçao a sabedoria que parece ter. A realidade é uma só, nao adianta ficarmos fingindo que as coisas nao acontecem, a novela expressa o que vemos todos os dias a nossa volta. Parece que a hipocrisia vai continuar, as pessoas fazem e sempre dizem que nao fazem, as pessoas gostam e sempre dizem que nao gostam e com isso vamos tendo novelas que confirmam a hipocrisia do mundo real, novelas sem gays, sem políticos corruptos, sem traficantes... E assim caminha a humanidade!!! Outra coisa que é importante dizer, é o fato da ficçao relatar o que acontece na vida real e isso encomodar certas pessoas que sao enrustidas, daí o medo da companheira começar a imaginar a possibilidade do namoradinho ou maridinho dela tb gostar da fruta.
Lolita07/08/2011 22:35
Lolita07/08/2011 22:35
Essa cacura traveste-se de intelectual, de Machado de Assis. Não é nada mais que um escritor de novela, sub-cultura. Vá rebolar em frente ao espelho cacura e imitar Sarita Montiel, ridícula Vaza cacura amarga
helim07/08/2011 6:21
helim07/08/2011 6:21
não sou a favor de certas coisas mas você pode ter certeza na hora em que começar sua novelinha vou trocar de canal velho podre, no final você é igual a todo mundo engavetado o problema é que você já é uma bixa velha e ninguém quer só ce você pagar kkkkkkk!!!!! você vai pro quintos do inferno eleva sua novelinha podre com você
Rodrigo kiël06/08/2011 21:59
Rodrigo kiël06/08/2011 21:59
Ah faça me o favor, até sinto vergonha de ser gay olhando as novelas da globo. no final os gays viram heteros ou tem tendencias bis. Se ele quer fazer um homossexual estereotipado pra ser uma caricatura engraçada deixa o cara. Pelo menos correspondera com a realidade tem tantos gays se espondo ao rídiculo de forma gratuita. E além deixa o cara ter a opnião dele. tipo sou gay assumido não me envergonho de quem sou, mas nem por isso fico esfregando minha homossexualidade na cara de ninguem. Pro povinho hipócrita que posta comentários ofensivos. Reveja sua postura antes de criticar os outros. (ps: lembrem do Seu Ladir do toma lá dá cá um excelente personagem)
kaka rj06/08/2011 15:36
kaka rj06/08/2011 15:36
esse viado preconceituoso. se fossem boas as drogas das novelas que ela escreve,. fariam sucesso FORA BICHA VELHA DE ESPIRITO. VÁ ESCREVER MMMMMMMMM
Erva Venenonosa06/08/2011 12:32
Erva Venenonosa06/08/2011 12:32
Globo trucida concorrentes com Insensato Coraçao - Ibope só sobe12:57 Insensato Coraçao segue na rotina de bater recordes informa Radar. Ontem, pelo 2o dia consecutivo, alcançou 43 pontos com 66% de share, segundo o Ibope na Grande SP. Trucidou as concorrentes - conseguiu uma audiência 3 vezes maior que Record e SBT juntas (14 pontos).
Odeda da Noedi06/08/2011 12:30
Odeda da Noedi06/08/2011 12:30
Eu concordo com a Aguinalda Clodovéia, eu tb sofro de hemorróidas e acho um ó ver bicha normal por aí...No meu tempo a gente era kenga de um macho, usava até sutien na intimidade.Hj homens até se amam, credo...eu gostava é daquela coisa safada de ser a pintosa que iniciava os homens sem dinheiro para puteiro nas artes sexuais...Mamei muito,dei muito,me diverti, agora minha boca dá frouxa e tou com essa hemorróida que me deixa de mal com a vida, te endendo Gui!!!!Ah, também morro de inveja de gente que faz sucesso(a novela do outro bombou,né)...
CURIOSO06/08/2011 10:40
CURIOSO06/08/2011 10:40
CONCORDO COM ELE, PORÉM EU NÃO ENTENDI DIREITO QUANDO ELE FALA AFIRMA QUE FEZ QUESTÃO DE COLOCAR UM HETEROSEXUAL PARA FAZER UM PAPEL DE GAY EM SUA NOVELA.SERÁ QUE ELE TA COLOCANDO EM DÚVIDA A SEXUALIDADE DOS OUTROS ATORES QUE PROTAGONIZARAM OU PROTAGONIZAM OS PAPEIS DE GAYS? XIIIIIIIIII.........MUITO ESTRANHO ISSO HEN GALERA!!!
Daniel 05/08/2011 20:53
Daniel 05/08/2011 20:53
Pessimo comentário, temos que acabar com esta idéia que todo gay é arvore de natal, que todo mundo olha e comenta. To amando ter personagens gays como são de verdade seres humanos com plena dignidade, de serem respeitados e respeitarem.
José Carlos Amorim05/08/2011 17:37
José Carlos Amorim05/08/2011 17:37
Eu concordo co Aguinaldo Silva, por que nos dias de hoje é muito comum se ve gays que querem ser como heterossexuais, querem ter familia, filhos e muito amor de seus parceiros. Chega de hipocresia, no Brasil.! Eu acho que o personagem Crodoaldo Valerio que Marcelo Serrado ira estreiar no dia 22, sera como uma bofetada na vida daquelas pessoas que acham que gays tem aversão a mulheres. Mostrar um lado totalmente dedicado a gays que amam e ate venera certas mulheres será muito especial, mostrando sua girias, e mostrar um unverso totalmente desconhecido nas novelas.
Leonardo SP05/08/2011 17:12
Leonardo SP05/08/2011 17:12
Concordo com o Agnaldo Silva, chega de tantos viados, aff...
calaboca 05/08/2011 17:06
calaboca 05/08/2011 17:06
Essa cracatoa fala demais , que cara chato pé no saco. Ninguem está aguentando mais esses personagens e o cara ainda vai colocar mais um gay estereotipado prá servir de gozação. Tomara que tenha audiencia zero.
Marion05/08/2011 17:03
Marion05/08/2011 17:03
Não gosto de Agnaldo Silva mas infelizmente concordo com ele.
Felício05/08/2011 14:50
Felício05/08/2011 14:50
FEXOU! HOMOSSEXUAIS, VAMOS CORTAR A AUDIENCIA DA GLOBO, NO MOMENTO EM QUE A NOVELA ESTIVER NO AR!
Matheus05/08/2011 14:47
Matheus05/08/2011 14:47
Proponho então que todos os homossexuais e também os que têm um GAY na família NÃO ASSISTAM A NOVELA DELE. Porque assim como ele disse, nosso mundo é outro, somos diferentes.... Então, se a novelas é feita só por heteros, que só os HETEROS ASSISTAM essa novela, que diga-se de passagem, deve ser um LIXO!
Leandro vinicius05/08/2011 6:01
Leandro vinicius05/08/2011 6:01
Parabens Agnaldo, o Gay esta banalizado... virou chacóta.....Parabens mesmo....
Maycon05/08/2011 1:08
Maycon05/08/2011 1:08
;adorei quando ele disse que: A capacidade intelectual dos telespectadores está cada vez mais "bolsa família", e acredito que a de alguns internautas também, sem ofensas.
Maycon05/08/2011 1:01
Maycon05/08/2011 1:01
Isso que ele acabou de fazer chama-se: "psicologia reversa", só pessoas muito inteligentes conseguem captar a mensagem subliminar na crítica dele.
andre05/08/2011 0:47
andre05/08/2011 0:47
ele diz isso e vai colocar um na proxima novela
JULIO04/08/2011 19:42
JULIO04/08/2011 19:42
E O QUE É MAIS ENGRAÇADO É QUE SÃO ELES MESMOS QUE CRIAM OS PERSONAGENS. MELHOR ENTÃO VOCÊS PARAREM DE ESCREVER NOVELA E VIRAREM KENGA DE ESQUINA.
luciano alvarenga04/08/2011 19:12
luciano alvarenga04/08/2011 19:12
concordo demais com o autor Aguinaldo Silva , gays são diferente mesmo. pois eles , são inteligentes pensam antes de falar pra nao falar so asneira, sempre tem uma otima posição na midia e no mercado....pois tem muito hetero ai que nao vale nen ter nascido, falou escritozinho de mer................
milton04/08/2011 15:25
milton04/08/2011 15:25
A midia naõ tem que aprovar nada ! o mundo e gay . as pessoas que fingem serem homens demais ,mas na hora do vamo ve quem voce acha que eles procuram nos gays para sasiar suas vontades e aquela que mulher naõ tem condiçaõ de fazer por naõ ter pinto .... FALEI .
ricardo04/08/2011 7:03
ricardo04/08/2011 7:03
concordo quando fala das ONGs, lá só tem gay querendo se fazer economica e politicamente, não servem pra nada, a não ser arrancar dinheiro publico e os piores preconceituosos são os gays, falam mal dos gays de idade, dos gays não tão bonitos e vivem num mundinho ridiculo, so falam e pensam em sexo e corpo, pra sociedade são uns párias, se a maioria fosse gay a sociedade ia ser podre e todos iam morrer de fome.
antonio04/08/2011 1:24
antonio04/08/2011 1:24
Meu caro aguinaldo, vc é hipocrita... Mas gay do que vc impossível. Acho que a novela que esta passando esta retratando realmente o que acontece. so esqueceram de colocar um cara com uma namorada e que trai ela com outro o tempo todo. Isto é, casa, tem filhos e tudo, vai no futebol, mas da umas fugidas para pegar um outro cara e fazer o que ele curte na verdade. Pais hipocrita, o povo acha que seu filho não é gay, gay é o filho dos outros. Acordem, seu namorado pode pegar o seu melhor amigo e vc acha o máximo essa amizade. Eu mesmo, dois casados, um noivo e tenho uns dez amigos com namoradas. ACORDA BRASIL.....VLS
homem mg04/08/2011 0:33
homem mg04/08/2011 0:33
esse aguinaldo e uma velha caquetica com problemas de cu rachado rsrsrsrsrs...ta bom de sair do armario ou msmo entra pro armario e enghole a chave como diz minha querida amiga Valeria Vaskis rsrsrsrsr.....ele nao tem consciente do que diz....velha caquetica doente....encarnação de clodovil......rsrsrs
CARIOCA03/08/2011 23:21
CARIOCA03/08/2011 23:21
MAIS UMA VEZ EU DIGO! É PRECISO ACORDAR PARA A VIDA! A HIPOCRISIA EXISTE. NO CARNAVAL OS GAYS SÃO LEMBRADOS PARA FAZER AS FANTASIAS, ALEGORIAS, ..... NOS SALÕES DE BELEZA SÃO OS QUE MELHOR FAZEM MAQUIAGEM, CORTES, ..... NA ALTA COSTURA, SÃO OS QUE MELHOR SE DESTACAM, ...... AÍ O GAY É O AMIGO NUMERO 1 DAS MULHERES. A MAIORIA DOS GAYS VIVEM CERCADOS DE LINDAS MULHERES, E O AMIGO HETERO ADORA ISSO! MAS BEIJA NA BOCA EM NOVELA O PÚBLICO NÃO GOSTA!!!!! É POR ISSO QUE CORTEI DO MEU CICLO DE AMIZADE QUALQUER UM QUE FALE MAL DE GAY. MESMO SE DIZENDO MEU AMIGO! AFINAL SOU GAY!
Paulo03/08/2011 23:06
Paulo03/08/2011 23:06
A Clodovéia reencarnou na Aguinalda...que horror!
andré..03/08/2011 22:19
andré..03/08/2011 22:19
coitada ela viveu no tempo da ditadura rsrs.quem sabe na procima ncarnação ela vem mas ela nasce no seculo 20 ...toma vergonha nessa sua cara bichaona olha cm pega o cigarro olha a cruzada de pernas o olhar melado tah na cara frustrada ...
marc03/08/2011 22:00
marc03/08/2011 22:00
Esse agnado silva é uma bichona, egoista.Tem dinheiro pra pagar os bofes,e por isso quer q as outras bichas se lasquem!
cada um com seu edi03/08/2011 20:02
cada um com seu edi03/08/2011 20:02
Viver a vida, nao devo nada a ninguem, sou um profissional Muito bem reconhecido, sou gay todos sabem os que tem mais coragem me perguntam, nao me preocupo com o tipo vidinha de casado, casado sao os que bem vivem, gay no brasil é igual racismo, existe, aos monte mas ninguem assume, carrego a bandeira gay comigo, mas escandalo deixo para as pintosas
Queer as folk03/08/2011 19:18
Queer as folk03/08/2011 19:18
Gentem, e nao é que essa Aguinalda Maria tem os trejeitos do super, hiper, mega Clodovil. Olha só a pose em segurar o charuto! kkk E sem contar que ela também tem uns traços muito fortes do finado Clô. Minha gente deixem de besteiras que quem tem boca fala o que quer e quem tem ouvidos ouve o que quer e o que nao quer. Eu nao me sinto nenhum pouco abalado muito menos ofendido com as afirmaçoes de Aguinalda Maria. Bom, nao me sobra tempo para eu me sentir mal com essas afirmaçoes porque eu vivo tentando realizar muitas das coisas com que sempre sonhei e vivo minha vida linda e maravilhosa. É bom mesmo que existam esses poblemas que cerca esse universo gay porque aí sim chegaremos a ser aqueles que os superamos. pensem nisso meninas e parem de se alfinetarem!! Qualquer ideia que Aguinalda maria tenha sobre nós gays é absolutamente fascinante e absolutamente inutil até decidirmos usa-la ou dar bola ao que ela diz. Beijos e queijos pra todas vcs!!
*****03/08/2011 16:38
*****03/08/2011 16:38
A TV BRASILEIRA AINDA É BASTANTE LIMITANTE, TRATAR DE ASSUNTOS DOS GAYS E SUAS PLURALIDADES AINDA É BASTANTE INVIAVEL OU POUCO INTERESSANTES SE PREFIRIREM. AGNALDO SABE DESSAS LIMITAÇÕES E RESOLVEL ATACAR COMO OPOSIÇÃO, AFINAL DE CONTAS, GAYS EM SUAS NOVELAS PRESCISAM PASSAR PELA TRIAGEM NA TV GLOBO! OS QUE BUSCAM AUTO ESTIMA A PARTIR DE MODELOS TELEVISIVOS ESTÃO DESTINADOS A SOFRER! ACREDITAR NA TV COMO FERRAMENTA PÁRA MINIMIZAR A] O PRECONCEIRO É INLUSÃO! AS PESSOAS PRESCISAM ACREDITAR QUE HOMOSEXULIDADE É ALGO NATURAL, ACREDITEM A TV NÃO TEM ESSE PODER!
KKKKKKKKKKKKKKK03/08/2011 15:42
KKKKKKKKKKKKKKK03/08/2011 15:42
Aguinalda, procure ajuda profissional.
Gioconda Dedada NOedi03/08/2011 11:57
Gioconda Dedada NOedi03/08/2011 11:57
Galera, hellloooo? Autor de novela tem uma única função dar audiência, para ele ganhar um salário enorme e para o canal de tv faturar mais ainda em cima disso. Se quiserem seus direitos reconhecidos não percam tempo com esses tipinhos hipócritas que falam sobre tudo e nào dizem nada por puro desconhecimento.Quem pode efetivamente garantir direitos aos gays, infelizmente são os políticos, e ,no Brasil, o judiciário. No caso, STF é um exemplo de como pessoas cultas de verdade(não pedantes de plantão) pensam a sociedade de hj.
Marcos03/08/2011 11:45
Marcos03/08/2011 11:45
Concordo plenamente com o Antonio ( depoimento abaixo ). Esse autor é um otário e acrescento, um idiota. Sou gay, mas nem por isso, vivo num mundo próprio.
reiko03/08/2011 9:13
reiko03/08/2011 9:13
cada cabeça uma sentença só acho que devemos parar pra pensar sobre a especulação e sensasionalismo barato que se faz na tv aberta sobre a imagem do gay hoje em dia, pois considero da parte da sociedade uma hipocrisia tamanha dizer que o gay tem direito a isso ou aquilo e na pratica isso não e feito e nas novelas só se mostra o superficial o que nem tudo na verdade é real, há uma certa hipocrisia tambem com relação aos autores cada um tem sua opinião sobre mas todos eles usam a imagem do gay para fazer de sua novela um sucesso de audiencia o que na maioria acontece seja ele estereotipado ou com postura de hetero, os autores usam a imagem dos gays para mostrarem coisas das quais nem eles mesmo conhecem pois nao participam do nosso universo nao estao na nossa pele então supor falar de fora imagina e muito facil dificil e so colocar no lugar de cada de um. o problema no nosso país é ainda e sempre sera o preconceito e a hipocrisia da sociedade onde tudo e nada permitido, esta na hora de parar e pensar tanto gays quanto heteros que independente de qualquer postura ou atitude somos seres humanos com os mesmo deveres entao porque nao ter os mesmo direitos. a comunidade gay seja no brasil ou fora dele deve realmente lutar por todos os seus direitos e mostrar a que veio, e quanto ao autor de novela acima só penso o seguinte, me perdoe o comentario mas há em vc sim hipocrisia na grande parte do que diz pois seja "viado" como vc grosseiramente diz ou não vc esta fazendo como todos ou seja, usando a imagem do gay e do publico gay em geral para sua propria promoção. procure pesquisar mais sobre o assunto pois eu lhe daria razão se na sua novela não tivesse nenhum gay agora vc coloca um gay e ainda quer justificar o fato de um hetero fazer o papel de um gay o que não faz diferença alguma pra quem esta vendo, enfim assuntos complexos que naõ deveriam ser colocados dessa forma. só repense isso
João Paulo03/08/2011 3:32
João Paulo03/08/2011 3:32
Como sempre, o Aguinaldo é polêmico. No entanto, em meu sentir, há "excessos" e "verdades" em suas falas. Claro que reconheço sua história e sua experiência de vida (tenho apenas 29 anos), mas há uma multiplicidade enorme de gays no mundo: aqueles que querem ter relacionamento, filhos, sonham com amor, etc., e os que preferem romances casuais, apenas sexo e tudo o mais. Há também aqueles mais afeminados, menos afeminados, meio "machões" e os que quase se igualam a mulheres. Acho que TODOS têm igual direito à livre expressão. Talvez a tentativa de "comparar" gays a heteros, como diz o Aguinaldo, seja uma tática para tentar promover uma melhor aceitação social... ou esse pessoal "bolsa-família" compreenderia, de maneira lúcida, um gay que quer apenas viver sozinho e fazer sexo furtivo, seja pela internet ou com garotos de programa? Isto talvez não fosse bem aceito, embora a maioria dos heteros (homens) sejam bem afeitos ao universo da prostituição, de múltiplas parceiras, etc. As mulheres estão se iniciando cada vez mais nisto também. Não sei, contudo, se há mesmo este discurso de "vitimização". Que somos discriminados por nossos desejos, perdoem-me, somos sim. Somente em ambientes com pessoas muito especiais ou onde possamos impor demasiadamente um certo carisma não seremos alvo de algum tipo de comentário maldoso e, na pior das hipóteses, de violência física ou moral. Isto ainda existe, é inegável. Por isto tudo, em que pesem as dificuldades em lidar com o tema, ainda acho que a inserção de personagens gays em novela seja algo positivo sim. Não penso que isto seja solução para algo, mas é uma maneira de atingir as grandes massas. Tenho um exemplo até em minha casa: quando em 1995 o Sílvio de Abreu colocou o casal gay em "A próxima vítima", meu avô não parava de perguntar quem os dois rapazes iam namorar. Minha mãe dizia: "eles vão namorar, pai". Meu avô: "eu sei que eles vão namorar, mas QUEM?". Para meu avô, inexistia a possibilidade de "namoro" entre dois homens; hoje, para ele, isto existe, é real e ele compreende. Tem como dizer que a influência foi negativa? Penso que não. A sociedade é, sim, muito hipócrita, mas infelizmente fazemos parte dela e temos de conviver com a hipocrisia. Não precisamos tomar parte nela, mas sabemos que ela existe e permanece ao nosso lado. Lutar contra ela não é algo que se possa fazer do dia para a noite. Por isso, acho que algo meio "água com açúcar" ainda se faz necessário. Futuramente, quem sabe, possamos mostrar a coisa mais elementar do mundo: que gays são SERES HUMANOS e podem ser canalhas, safados, corruptos, etc., não por serem gays, e sim pelo fato de seres humanos. Vamos com calma, galera: convençamos primeiro a sociedade de que somos HUMANOS. Depois a gente prepara o próximo terreno.
Dâmaso Salcede03/08/2011 1:34
Dâmaso Salcede03/08/2011 1:34
Sou uma quimera perdida nesse mundo.Os espelhos escondem de mim a beleza que sei que tenho.A solidão me deixa triste e amargo,concordo.Sim qualquer sinal da felicidade dos meus pares me incomoda.Só podemos compartilhar do qe possuimos e dentro de mim só há arrogânica.
Rodrigo03/08/2011 1:22
Rodrigo03/08/2011 1:22
E desde qd cantar hétero é algo proibido e feio? Desde q n seja no esculacho e falte respeito, como se mexessem com mulheres ou garotos de programa na esquina... (lógico q tudo tem limite, mas acontece isso msm, mexem e xingam msm, se estão ali, estão pra o q der e vier). Pois bem, n acho q gay tem q gostar só de gay, pois muitos fantasiam e gostam msm são de héteros, q são o espelho q vemos em nós e q nos atraem e sentimos tesão. JOGUE A PRIMEIRA PEDRA, QUEM ACHA Q ISSO N ACONTECE COM GRANDE PARTE DOS GAYS.... BASTA OLHAR SITES GLS, E VER Q MUITOS JÁ DESCARTAM OS AFEMINADOS E AFINS... SERÁ PQ HEM? ALGUÉM ME RESPONDE? SERÁ Q O "SABICHÃO AGNALDO SILVA" DESCARTARIA OU NÃO HEM? SERÁ Q ELE PREFERIRIA UM HÉTERO OU UMA PINTOSA.... FAÇAM SUAS APOSTAS....!!!
Ian03/08/2011 0:18
Ian03/08/2011 0:18
Eu concordo com tudo o q ele disse. E nao sei pq tanta importancia p novelas. Como ele mesmo disse, o público disso é cada vez mais "bolsa família", ou seja, gente com baixa escolaridade, sem cultura e ignorantes. É esse povinho q sustenta a Globo e todos q trabalhm lá, o q inclui o Aguinaldo....e a Globo nao quer perder seus clients, pq senao vai a falencia. Vao ler livros, assistir bons filmes, peças de teatro, seriados da TV a cabo......só procurar pela tematica GLS nestes aí q citei q nao vao faltar beijos gays.
antonio02/08/2011 23:54
antonio02/08/2011 23:54
sou gay, nao sou esteriotipado e vivo no mesmo mundo , nao tenho universo proprio nenhum, esse cara é um otário!
luis ME POUPA ...02/08/2011 23:52
luis ME POUPA ...02/08/2011 23:52
VC NAO É GAY NAO QUER VER E TA NUM SITE GAY .. MEU CU NEH !!.. É OQUE ENTAO CURIOSO ?/? OU INTROMETIDO CUIDA DA SUA VIDA ENRUSTIDA !!
Dâmaso Salcede02/08/2011 23:47
Dâmaso Salcede02/08/2011 23:47
Há um grupo, que pensa ser majoritário, no mundo homossexual que vive uma eterna quimera: acreditam que a sociedade aceita-os de livre e espontânea vontade e, mais, impunemente. Ledo engano! O que interessa é a grana, a voragem da grana, como bem disse o grande poeta Chacal. Essas excêntricas Paradas Gays não passam de uma ânsia de ganhar dinheiro, respaldada por determinados grupos gays, que se autovitimizam a fim de ganhar notoriedade midiática. Como são maioria nos meios de comunicação, manipulam as informações e fazem a cabeça da opinião pública. Ninguém é bobo de ir de encontro a esses veados, só os corajosos, os verdadeiramente talentosos e inteligentes, pois nada têm a temer. O Brasil é um país no qual o preconceito é fortíssimo, a começar no mundo homossexual. Enganam-se os que pensam o contrário, completamente! Não busquem na sociedade a aprovação que vocês se recusam a dar aos seus pares.É só.
Luis02/08/2011 23:39
Luis02/08/2011 23:39
Cada um na sua! Ser gay é problema de quem assim quer ser! Não sou obrigado a aceitar e aturar a opção sexual de cada um explicitamente! Gay tem direito de ser gay e eu tenho que ter o direito de não ver isso com bons olhos e não aceitar essa opção de vida como uma coisa natural. Cadê os direitos de expressão dos heteros!
Andrei02/08/2011 23:30
Andrei02/08/2011 23:30
Sou gay, e digo que tem pessoas e pessoas,todas uma diferente das outras ninguém é igual a ninguém, existem gays que são desaforados sem noção que meche com héteros, assim como tem mulher biscate que meche com homens casados e homens muitos safados que não respeita uma mulher que passa por ele independente se ela seja casada solteira bandoleira etc...Eu não sou gay das antigas tenho 24 anos e não quero ter filhos pari como ele diz.Pore quero sim ter uma relação amigável com um cara que me respeita e de os valores que uma relação como qualquer outra seja ela pessoas do mesmo sexo ou não.E me vejo sim em certos personagens gays nas novelas e insensato esta trabalhando encima de temas de estrema importância e que não devemos nos baixar diante disto.
Luis02/08/2011 23:25
Luis02/08/2011 23:25
Aguinaldo e suas declarações eu assino em baixo
Beto02/08/2011 23:20
Beto02/08/2011 23:20
Se para ele chega de viado em novelas, então tambem não chega de meninas novas gravidas e perdendo a virgindade, filhos respondendo os pais, as traições nos casamentos, as prostituições, a degradação da familia, a briga entre irmãos, isso não chega!? ta bom Sr aguinaldo então os viados é que não presta, parabens, sua declaração foi realmente infeliz. O problema é que quando algo da audiencia logo incomoda muita gente e a inveja é grande, parabens a Insensato Coração e aos autores e atores que puderam passar um grande esclarecimento a sociedade sobre o que acontece realmente com os Gays em geral.
Pedro02/08/2011 22:55
Pedro02/08/2011 22:55
Aguinaldo adoro você, nota 1000000000000000000000000 nas suas afirmações
FRANCO02/08/2011 22:53
FRANCO02/08/2011 22:53
CONCORDO COM ELE, TAMBEM SOU UM GAY DAS ANTIGAS, NAO QUERO CASAR, NAO QUERO TER FILHOS, NAO QUERO TROCAR DE SEXO, SÓ QUERO SER LIVRE. NÃO É ISSO O BOM DE SER GAY, GENTE?
Baiano 02/08/2011 22:49
Baiano 02/08/2011 22:49
Esse autor quer ibope isso sim, pois falando desse jeito parece até que ele não gosta de gay ou melhor, não se .... Prefiro nem comentar, deixa quieto, a cada dia grande parte do povo brasileiro me surpreende com atitudes como a desse autor de novela, me poupe.
????!!!!!...02/08/2011 22:28
????!!!!!...02/08/2011 22:28
Esse Aguinaldo Silva é um viado muito do escroto,isso sim.Aposto que vem aí mais uma merda de novela que só ele sabe escrever, cheia de situações mirabolantes e mentirosas.
Alex02/08/2011 22:13
Alex02/08/2011 22:13
Dá vergonha uma beesha dessas falar assim. Primeiro, o que mais me indignou foi a afirmação de que aqui os gays do Brasil são ousados. Até parece que ele nunca viajou para fora , Nova York é a mesma coisa, Austrália....E "gay" sem graça? Então gay é pra ter graça? Não sabia dessa. E o pior é que tem gente que dá Ibope pra esse lixo.
Denner02/08/2011 21:26
Denner02/08/2011 21:26
Aguinaldo Silva afirmou que os gays do Brasil são ousados. Não tem lugar no mundo em que os gays sejam mais ousados do que no Brasil. Aqui os gays não respeitam as fronteiras. Eles chegam no hétero e cantam mesmo.( AÍ QUANDO RECEBEM UM PAU NA CARA VEM COM HISTORIA DE HOMOFOBIA) Adorei suas afirmações Aguinaldo, chegaaaaaaaaaaaaaaaaa de viados em novelas.
p/ jaqueline busset02/08/2011 21:11
p/ jaqueline busset02/08/2011 21:11
Menina,onde é os eu consultório,vc é psicologa ou psiquiatra?vc é das boas....Concordo. Um remedinho faria bem rpa ela...
te adorei Demonio02/08/2011 21:09
te adorei Demonio02/08/2011 21:09
Falou tudooooo!!!
Para KAKÁ02/08/2011 21:05
Para KAKÁ02/08/2011 21:05
Muito bom, gostei do seu comentario
Demônio02/08/2011 20:53
Demônio02/08/2011 20:53
Essa bi recal tá é com inveja do colega e fica aí querendo fazer demagogia ainda cria uma bicha caricata e ainda faz insinuação que os atores da novela são gays e não personagens e daí? Mas, afinal o que é ser gay? Transar com outro homem? Será que o Serrado que estava na geladeira não teve que realizar o teste do sofá... Eu sei que este universo midiatico é bafonico e um quer ser mais que o o outro , que viva a diversidade e a hegemonia da Globo, graças a todos nós que prestigiamos essa celebridade...
Talita Tadando02/08/2011 20:50
Talita Tadando02/08/2011 20:50
Gente, quem precisa ver beijo gay na Globo ,paga uma tv a cabo que tem beijo gay até em seriado de dolescente(vi ano passado na Ugly Beth)...E detalhe, sào programas feitos com muito mais precisão tecnica e respeito para com o telespectador...Tá baratinho agora tv por assinatura...Desitam dessas novelas pobres...
??? p/Damaso Salcede02/08/2011 20:46
??? p/Damaso Salcede02/08/2011 20:46
Querido Damaso que nostálgico o seu texto...O mundo continua a girar os tempos mudam, a sociedade muda e as pessoas nào são iguais. tem gente que se contenta com pouco,que gosta de amar um homem "que gosta de mulher" e tem gente que ama de verdade(e para amar de verdade gay tem que amar outro gay).Dá uma lida nos votos dos nossos preparadissimos e inteligentissimos ministros do STF no dia em que equipararam as uniões gays às uniões hetreossexuais.Estes ministros sim merecem o nosso respeito, não mariconas mal resolvidas,tristes,ricas , que tinham que ser a senhora bicha para serem aceitas e até hj procuram essa aceitaçào. Graças a evolução dos direitos humanos tem muita gente podendo construir relacionamentos de verdade,duradouros, você nunca soube o que é amor, trepar escondido com um bofe na ditadura seria como tomar um vinho chapinha, para quem construiu um remacionamento feliz de mais de 30 anos...Tenho pena de vc,mesmo.
Kaká02/08/2011 20:44
Kaká02/08/2011 20:44
...Aguinaldo se vc é bicha ou não o problema é seu; eu sou bicha, e se for ou não problema é meu...agora beijo gay na TV, nunca, nunca e nunca, vc está corretíssimo...
???02/08/2011 20:23
???02/08/2011 20:23
Pa-ra-béns Aguinaldo,expressou toda a sua revolta,estou até arrepiado. A Globo não quer beijo gay,não vai ter beijo gay e todo mundo sabe que a decisào vemd e cima...Que coragem mostrar a sua inveja do texto dos outros autores, cheios de personagens gays e com altos niveis de audiencia(imagina se não tivesse os gays, pela lógica da Globo teriam mais audiencia ainda, parabens a esses autores que fazem a diferença...)E quanto as ONGS, nossaaaa, mostrou todo o seu egoísmo,ganancia e desprezo pelos que precisam da ajuda alheia...Arrogância antes de tudo é uma defesa e reflete a insegurança.
gente, leiam a materia toda antes de criticarem. o aguinaldo é gay assumido e por isso usa o termo viados, assim como vcs aqui chamam uns aos outros. e ele tá certo mesmo sobre os gays nas novelas, tá chato e repetitivo. tem gente que só le o titulo da materia e ja vem criticando.
Oi querida, piranha eu sou mesmo,não é à toa que sou sarada e gostosa...sou desocupada(graças a deus tenho dinheiro),não preciso de bolsa família e cresci passeando pelo Museu da Academia,Met,Louvre,Galeria Borghese... Quero dizer que esse tipo de cultura erudita sempre tive...e nem por isso me julgo acima do bem e do mal...estou achando é uma piada o Clodovil ter morrido e ter reencarnado em alguém como esse cara...Ah, garanto que os bofes de 10 reais me realizam...Não transaria com mendigos só por uma questão de higiene(nisso eu sou chato)...Agora depois de um banho(tem gente que foi parar nas ruas por vários motivos...OUtro papo)
???02/08/2011 20:09
???02/08/2011 20:09
LICENÇA... PA-RA-BÉNS AGUINALDO
paulo02/08/2011 20:08
paulo02/08/2011 20:08
essa maricona só sai com michele tem q pagar por isso está revoltada
Cristano Tristono02/08/2011 20:01
Cristano Tristono02/08/2011 20:01
Ontem estava assistindo Modern Family e lembrei de todos os personagens gays que já vi em seriados americanos.Tão mais complexos,adultos,bem feitos...Esse senhor cita as novelas dos outros por puro despeito e incapacidade.Todos sabem que escrever esteriótipos e interpretá-los é arte rasa(das bens ruins).Pena que Brasil nào tem uma tradiçãod e escolas de dramatuigia, assim temos que conviver com pérolas como o ZOrra Total e novelas desse Aguinaldo.Atingir esse povo com o nível bolsa familia é facil, o dificil é atingí-los dando-lhs um produto de qualidade...Viva bem seu Aguinaldo com seus milhões e saiba que um dia a consciencia pesa...um dia...
oh sabichona, é outra Clodovéia no mundo...Pensei que era só eu que conhecia os bofes de 10 reais(o mundo tá muito louco),eles são bonitos sim, mas só transa com gente boa pinta, certeza que com vc eles cobrariam pelo menos uns 200s...e homem de verdade é o que para vc? e só para constar adoro um pauzão e nào sou baba-ovo de pseudo-mestres(filha, pode puxar o saco dele ,mas saiba que desse mato não sai cachorro,gente assim é muito egoista para ajudar alguém)
Vitor02/08/2011 19:54
Vitor02/08/2011 19:54
Parabens Aguinaldo, concordo com vc. As bichas desse site se dizem unidas no virtual eu quero ver é na pratica.
pedro paulo02/08/2011 19:45
pedro paulo02/08/2011 19:45
Agnaldo Silva é uma maricona mal amada q ficou solteirona pq niguém quiz,pois ele deve ser um chato insurportavel q ninguém aguenta nem o seu dinheiro ajuda e ele deve achar q todo mundo se aproxima dele por dinheiro ou interesse por alguma coisa ele é estilo ao clodovil q cospia no prato q comia.
Dinho02/08/2011 19:10
Dinho02/08/2011 19:10
O que afasta mesmo o público das novelas são essas tramas medíocres e simplistas sobre a vida, repetitivos os noveleiros perdem sim, o público mais jovem e contemporâneo que não se identifica e não compra seu trabalho medíocre. Não aguento mais ver esses noveleiros irritantes estilo Clodoviu que vivia cuspindo pra cima, atirando no próprio pé ou fazendo gol contra.
Léo02/08/2011 18:56
Léo02/08/2011 18:56
Ah naum, bofe em SP por 10 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! credo, só pra vc mesmo piranha, vc tá confundindo homem de verdade com mendigos, se a senhora pega qualquer um o problema é seu
Patakada02/08/2011 18:49
Patakada02/08/2011 18:49
devemos ter culhões para suportar as consequencias de nossas atitudes.O Sr Novelista em questão,ofendeu com seu comentário simplista uma série de homossexuais que ao contrário dele,têm família própria, filhos(não são apenas o tio velho rico),trabalham dignamente sem pisar em ninguém para viver e que não tem tempo como ele de viver esse universo típico do homossexual que ele é e conhece. Melhor mesmo seria ele não colocar nenhum gay em sua novela(mais uma vez vai fazer um deserviço para os homossexuais que de fato,vivem sem fantasias). Qto ao fato dele ter escrito o lampião, todo homem é um livro aberto até o instante que morre, só no final poderemos julgá-lo.Até os seres mais terríveis que viveram na face da terra poderiam ser bem julgados por uma ação isolada...
FlorbelaEspantaCaixão02/08/2011 18:40
FlorbelaEspantaCaixão02/08/2011 18:40
Adorei, amo o Aguinaldo,depois que o Clodovil se foi ele tomou o lugar dele com sua língua afiada, sua cara plastificada(tá linda),seus acessórios de grife(aposto que o charuto da foto é cubano) e seus textos pouco complexos que todos entendem.Parabéns Aguinaldo, sou espirita e vejo o clodovil do seu lado...
ZaraPhillips3202/08/2011 18:34
ZaraPhillips3202/08/2011 18:34
Sr. Damaso Salcede, está muito mal informado sobre o quanto é barato um bofe em São Paulo, sei mais de um lugar onde se consegue bofes lindos por 10 reais(é lógico que se o cliente for uma horrorrosa terá que pagar o dobro,mas mesmo assim, é muito pouco). Se para vc é um luxo pagar um bofe, ou vc é alienada ou é feia mesmo....
jorge02/08/2011 18:31
jorge02/08/2011 18:31
Adorei,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Aguinaldo sou seu fã, eu conheço esse povo dessa ONG da bahia eles lhe detonam o tempo todo, uó eles, chega de viado mesmo ta bom ja ta virando uma coisa escrachada e isso nao pode.
Dâmaso Salcede02/08/2011 17:55
Dâmaso Salcede02/08/2011 17:55
Fazer comentários não é insultar, vilipendiar, atacar torpe e gratuitamente. Deve-se atender apenas ao que foi colocado pelo entrevistado, ou seja, o seu ponto de vista acerca do papel dos homossexuais na mídia televisiva e, por extensão na vida pública. O homossexual que atinge a idade do discernimento e da maturidade é um vitorioso o que, de certa forma, fornece munição para os recalcados e invejosos. E, poder pagar um bofe, é regalia para poucos. Um direito que deve ser plenamente respeitado, pois embute diversas razões, inclusive o anonimato e a possibilidade escolha. Delícia absoluta! O povão gosta de veados caricatos, que soltam as frangas sem medo, desbocados e folclóricos. Saramandaia possuía um personagem com tais trejeitos, e foi um sucesso avassalador. Audiência altíssima. Hoje, em nome do falso "politicamente correto", há uma vigilância sobre a produção cultural (em quaisquer meios) insuportável. Como bem afirmou Caetano, " veado é veado, negro é negro, e a baina...é a tal!". Dadeiras, treteiras e preconceituosas, por favor, respeitem a opinião do Sr. Aguinaldo Silva, fundador de um jornal que foi vanguardista nos direitos e na defesa do mundo homossexual, " O Lampião". Isso, sob os holofotes dos milicos, o que não é pouca coisa numa correta avaliação curricular.
eduardo02/08/2011 17:35
eduardo02/08/2011 17:35
Essa coisinha certinha, chamada aguinaldo silva, deve star vivendo, ainda, no tempo da ditadura, ou deve star macomunado com o deputado bolsanaro. Ele, aguinaldo, acredita que para ser gay, o cara tem que dar pinta, ser motivo de deboche, palhaçada, que ele se foda, essa bicha velha.
Lucas RP02/08/2011 17:08
Lucas RP02/08/2011 17:08
As novelas estão demais e os gays são um show a parte, novela das sete então... o Aureo está demais e dá humor ao horário, na novela das nove, tem um pouco de tudo, mostrando os diferentes comportamentos dos gays, o que pra mim é bacana... Esse FDP aí tá precisando é um Vital Ervas na bunda pra fechar essa boca horrorosa dele. Vai fazer novela na PQP.
seven02/08/2011 16:49
seven02/08/2011 16:49
acredito eu que o que esta acontecendo na novela das oito seja a realidade que nós gays estamos sofrendo hoje, a novela esta denunciando este fato, inclusive mostrando a nossa sociedade que ser gay não é ser anormal, mas sim possuir uma opção diferente, e que todos nós somos filhos de Deus independente dos gostos que possuimos. Me aceito como sou, assisto Insensato Coração e aplaudo de pé escritor da novela que soube retratar na real a vida de um homossexual perante nossa sociedade. Parabéns para ele.
Dany Curitiba02/08/2011 16:18
Dany Curitiba02/08/2011 16:18
Parece o Clodovil, viado do k...........
AiméBR02/08/2011 15:22
AiméBR02/08/2011 15:22
Eu mesmo não aguento mais viado na TV. Affee... Chega.
travesti sp02/08/2011 14:45
travesti sp02/08/2011 14:45
eu acho legal a globo colocar essas cenas com gays realmente mostra a realidade da vida real e isso mesmo que acontece com os gays e etc.. mas na minha opiniao novelista e igual politico depende do publico para ter audiencia,, assim como alguns politico homofobico tb depenfe dos eleitores ... agora tratando dessa novelista o problema dela e quer e uma bicha velha dispeitada , mal amada e que nao teve a mesma coragem muitos de nos teve de se assumir pra deus e o mundo... pq pra se assumir um gay tem que ser muito macho... maricona recalcada vai procurar um pau pra vc chupar que e o que vc mais gosta sua velha suja ;;;
Mauro02/08/2011 14:39
Mauro02/08/2011 14:39
Ele vive nos tempos da ditadura, onde Gay era retratado como bixa louca, hoje as pessoas "podem" assumir sua sexualidade e viver a vida, trabalhando, estudando,etc. Ele parece que conspira contra os Gays, mas é de se entender o tempo dele passou e ele não vai poder se unir com alguém ( união estavel). Quem é que vai querer??????
AmigaBibaDoAgui4502/08/2011 13:05
AmigaBibaDoAgui4502/08/2011 13:05
AguinaldaClodovéia,deixa de ser invejosa,vc sabe que só faz sucesso porque o povo brasileiro não tem cultura mesmo,fica aí se roendo proqeu a novela dos outros tá dando certo(até com records de audiência) sem ser tão popularesco como os seus folhetins(que aliás,depois que vc morrer serão totalmente despprezados). Outra coisa,vc não tem poder nenhum dentro da Globo,nem para decidir elenco,Um pouco de Humildade e Terapia lhe faria bem.Biba velha,mal resolvida é desleixo...esse papinho de que biba é um ser a parte é para dar segurança para bofe que se diz hetero mas bem que curte um gay....
PadreNosso3502/08/2011 12:50
PadreNosso3502/08/2011 12:50
Esse novelista cada vez mais parece o Clodovil,porque tem algum dinheiro e algum sucesso(justamente por causa do nivel cultural"bolsa familia"que lhe dá audiência),acredita ser superior a tanta coisa. É um pobre coitado, que em breve quando desencarnar perceberá que tem muito a evoluir.Gays são sim diferentes dos héteros,e os heteros tb são diferentes entre eles. ë simplista esse pensamento de colocar todos os gays representados por um tipo...Tenho pena dessa maricona,infeliz,mal amada que só tem amizades por interesse...
Duwa Tavares02/08/2011 11:23
Duwa Tavares02/08/2011 11:23
Ridícula e de uma postura homofóbica as atitude desse novelista.
JUNINHO02/08/2011 11:05
JUNINHO02/08/2011 11:05
a novela vai ser boa, mas realmente o publico tá cansado de ver gays afeminados, frescos mesmo, tem q mostrar a realidade e se insensato coração tem seis gays é pq tem q mostrar como cada um é, os gays afeminados, os gays discretos, normais como qualquer outro homem e eles estão mostrando tudo q tá acontecendo na nossa realidade, esses pitboys batendo em todos os gays isso q tá se passando em insensato é verdade, agora Aguinaldo nao suporta q eles tenham uma novela melhor doq a sua, FATO!
CONCORDO02/08/2011 10:52
CONCORDO02/08/2011 10:52
NAO AGUENTO MAIS VIADO EM NOVELA, CHEGA!!! O MUNDO É DOS HETEROS E PONTO
BRASILEIRO pb02/08/2011 9:53
BRASILEIRO pb02/08/2011 9:53
Se fosse pra mim casar, casaria com uma mulher, se eu fosse para ter filhos era heteros, DEUS mim livre casar filhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, já basta meus sobrinhosss cruz credoo e DONA GUINALDA mulher vai TOMAR no C pq tu tb é uma bixa velha recalcada minguem quer comer mas esse rabo só se pagarrrrrrrr
Rafael02/08/2011 8:55
Rafael02/08/2011 8:55
Olha não me contive e acabei resolvendo escrever algo. Essa pessoa realmente parece inimigo do público LGBT, apesar de ser um membro deste. Não tem nada pra chamar atenção, utiliza-se de palavras ofensivas para tanto.
ANDRÉ/REALENGO/RJ 02/08/2011 8:53
ANDRÉ/REALENGO/RJ 02/08/2011 8:53
aguinaldo quer dá uma de Clodovil, mas Clô só existiu um, Bicha chata assim, morre cedo e sozinha!
UM GAY CONSCIENTE02/08/2011 8:51
UM GAY CONSCIENTE02/08/2011 8:51
AGUINALDO TA CERTO, OS GAYS DE HOJE QUEREM CASAR E TER FILHOS, RIDICULO, SEJAM HETEROS ENTAO, PORRA!
Simão Oitiva02/08/2011 8:07
Simão Oitiva02/08/2011 8:07
Aguinaldo Silva é um sujeito excêntrico. Gosta de ser ferino em suas críticas, demolindo tudo e todos, inclusive seus concorrentes. No fundo, tudo isso é uma fogueira das vaidades. Aliás, na TV, espontaneidade e humildade sumiram do dia a dia. Tudo é maquiado. A realidade, aquilo que é genuíno, desaparece em nome de uma boa imagem. Por isso, a televisão não merece muito crédito. Tudo que é falso acaba, um dia, vindo à tona como mentira, e resulta desmascarado. Há muitos hmossexuais afetados que pensam e agem como Aguinaldo, e se acham... Um dia, quando evoluírmos, de fato, e não de mentirinha, deixaremos de viver da aparência - e para ela. Seremos autênticos, autoconhecendo-nos, não faremos poses para tirar fotografias, inclusive com um charuto na mão, mostrando que estamos desatentos, ou somos teimosos e imprevidentes, quanto aos cânceres gerados pelo fumo. Tudo, para Aguinaldo, é imagem, e uma forma de ganhar evidência. Não leves muito a sério esse cidadão. Ele só quer que falem bastante dele, porque assim seu ego vira cada vez mais um ou muitos maracanãs...
acordem viados02/08/2011 1:50
acordem viados02/08/2011 1:50
Por que tudo nesse novo milenio é CHATO PRA CARAMBA? Musicas, novelas, GAYS... querendo casar, ter filhos. Gente, vamos ser como os gays dos anos 70, 80 e 90, ou seja, vamos curtir sem encanações, namorar, ficar ou transar SEMPRE com camisinha e parar com essas chatices de paradas gay, partido gay, militancia gay, beijo gay...
Malhadinho 2002/08/2011 1:45
Malhadinho 2002/08/2011 1:45
esse cara é o pior tipo de viado que tem ele nao ta falando isso pq é a opiniao dele, ele ta falando isso so pra nas entrelinhas dizer que a novela do gilberto braga é uma droga... alias droga é esse aguinaldo silva que so sabe falar mal da vida dos outros
alem02/08/2011 1:35
alem02/08/2011 1:35
pipoca essa bicha
Later02/08/2011 1:24
Later02/08/2011 1:24
Nem quero ver a merda de novela que esse viado vai fazer
Machado02/08/2011 1:19
Machado02/08/2011 1:19
O fato e que esse papo de Novela esta por fora, esse author deveria usar a creatividade para fazer seriados que durem, e possam ser mostrado em canais pago. Esses canais publicos no Brasil estao por fora, estao na hora de acordar e por coisas que respeitem o publico nao importa se eles forem gays ou nao. Nao tem nada ver com creatividade, qualquer pessos escreveriam as bobagens que ali mostram. Beijar fuder ja sao sao humanas nao do jugamento hipocrita.
Eduardo02/08/2011 1:13
Eduardo02/08/2011 1:13
Acho q para sermos respeitados... temos q respeitar... logo, n se pode rotular e achar q gay tem q ser maricona, cheia de purpurina e sair por ae com seus trejeitos e afins pra se afirmar q é gay. Existem várias formas de ser homossexual e a grande maioria são pessoas q se comportam discretamente e poderiam ser respeitadas e espelhadas por isso... Pq o preconceito sempre será pra quem quer se impor como diferente em uma maioria q n é gay, pelo menos para os outros e n se mostram como tal. FALEI!!!! (RESPEITO É BOM E TODOS GOSTAM, DEPRAVAÇÃO E CHACOTA NUNCA SERÁ, E JAMAIS TRARÁ O Q TODOS ALMEJAM...."DIGNIDADE E RESPEITO" PODEM APOSTAR....
Normando02/08/2011 1:12
Normando02/08/2011 1:12
E lá vem mais uma novela frágil da RG, e com essas materias do autor, é pura divulgação, só quem é tolo que não entende. Já basta O Astro, novela mofada, para mais uma perda de tempo. Sei não. Não vou assistir.
Juliano, Sampa02/08/2011 0:58
Juliano, Sampa02/08/2011 0:58
Pow, agora entendi porque as novelas dele são um lixo! Eita bicha burra! NOJOOOOOOOOOO!
Dexter02/08/2011 0:56
Dexter02/08/2011 0:56
Alo viadinhos burros que veem novelas. Vao cuidar das suas vidas pois a Globo quer que pendei que todos os gays são mordomos, garçons, cabeleireiros ou maquiadores. Vão estudar! Tem muito gay presidente e diretor de empresas, lá fora e até aqui a história é outra..., saiam da casca de bicho podre que tentam colocar em vocês, se são gays e daí? Vivam ,estudem, tenham filhos sim, casem, é seu direito. Tenham uma vida plena, rica e respeitem-se. Não caiam nesse jogo sujo como ja disseram aqui. O melhor tapa na cara de quem lhe maltrata é você GAY ter sucesso, trabalhar sério, ser respeitado como GENTE e não como uma coisa folclórica.
Gustavo - RJ02/08/2011 0:55
Gustavo - RJ02/08/2011 0:55
Esse tal de Agnaldo, quem ele pensa que é afinal? uma merda de autor de novelas, cuja péssimas histórias em novelas, vem dizer que "bichas são chatas"??? ele é uma bichona velha encubada e ridicula, olha só o jeitinho dessa bicha pão com merda na foto segurando o charuto, sinseramente! eu quase que vomito de tanto nojo.
Ricardo02/08/2011 0:51
Ricardo02/08/2011 0:51
Ninguem quer copiar hetero seu idiota, só queremos nossos direitos e não sermos vistos como aberrações e promíscuos. Gente como esse agnaldo deve achar bom quando a igreja diz que gays são pedofilos. Por favor acordem isso é um jogo sujo, nas paradas gays so aparecem as caricatas, nas novelas um casal gay que tem uma vida profissional normal, uma famlia, uma historia, sempre acaba mal, estoa querendo matar os gays da novela atual. ACORDEM!
Danilo02/08/2011 0:36
Danilo02/08/2011 0:36
NOSSSA CONCORDO COM ELE ...NOS NAO SOMOS HETEROS E TODOS QUEREM COPIAR OS HETEROS....
Bernardo - POA02/08/2011 0:35
Bernardo - POA02/08/2011 0:35
CARICATA
Silas, SP02/08/2011 0:34
Silas, SP02/08/2011 0:34
Bicha velha vendida! Mais uma novela sem noção. Lixo.
Paulo02/08/2011 0:33
Paulo02/08/2011 0:33
Hétero! Eu ri.
Leandro02/08/2011 0:32
Leandro02/08/2011 0:32
Marcelo Cerrado hétero! AuHAhUAhuHAuHA essa é boa. Só porque o cara está casado, quanto pai de familia ja comi. Marcelo Serrado nao saia da sauna Leblon em Ipanema. PARA bicha velha fingida, você faz parte da máfia da Globo tá, sai da moita do de olho em você!
R.H.M02/08/2011 0:32
R.H.M02/08/2011 0:32
Esse Cara é muito idiota, fala que o povo não aguenta mais ver "Viado" em novela e é tão hipócrita que na nova novela dele coloca um gay estereotipado feito por um hétero ainda por cima! É muita hipocrisia numa pessoa só OMG/ Ta na hora da senhora se aposentar sua MARICONA bicha da 3ª idade!
Jonas. POA02/08/2011 0:30
Jonas. POA02/08/2011 0:30
Mais uma bicha pintosa na TV. Que desperdício de horário nobre. Esse Agnaldo é uma bicha old-school e não sabe que estamos nos tempos de Alejandros (Gaga). Bicha putrefata. Vive nos anos 70. Preconceituosa como poucas. Acha que todo gay é frufru que nem ele. lamentável. Senhora Senil.
Leonel Quintanilha02/08/2011 0:28
Leonel Quintanilha02/08/2011 0:28
Sem comentários... Essa gay ta recalcada... Vai querer ver o Marcelo Serrado Pelado q eu sei... Essa gay de merda.
Estevao/PE02/08/2011 0:18
Estevao/PE02/08/2011 0:18
Apesar do que escrevi, acho o Aguinaldo , pelo menos aparentemente pelo que diz e escreve, um cara muito chato e pedante! As novelas dele que se passam no nordeste são ultra super hiper distante da nossa realidade. Lembro de Senhora do Destino, em que a personagem principal, 50 anos após ter saído do interior de Pernambuco para o Rio de Janeiro, mantém um sotaque muito, mas muito distante do nosso. É fora da realidade! Eu tenho um tio que saiu daqui adolescente e foi para o Rio de Janeiro, onde mora até hoje, e ele não tem aquele sotaque da novela, quase 60 anos depois. A Indomada foi um grande sucesso, mas o sotaque....vixe! O autor adora estereótipos, pelo jeito.
Nilton02/08/2011 0:17
Nilton02/08/2011 0:17
concordo plenamente com o Aguinaldo chega de viadagem nas novelas não foi à toa que a globo mandou parar com isso, muito bom, parabens Aguinaldo
Guilherme02/08/2011 0:16
Guilherme02/08/2011 0:16
Gosto muito do Agnaldo, mas a matéria esta tão interessante q nem perdi tempo em ler tudo!!!!!
Estevao/PE02/08/2011 0:12
Estevao/PE02/08/2011 0:12
O Aguinaldo tem razão, esse negócio de cobrar beijo gay é um pé no saco!! A sociedade não vai respeitar mais os gays se isso acontecer. Ácho totalmente desnecessário. Toda a sociedade sabe que existem gays que fazem parte dela, mas a ideia que se tem deles é que são pessoas fúteis, que só querem saber de sexo e ponto final. O gay ainda é visto como uma pessoa doente e anormal, infelizmente. E nossa sociedade ainda é HIPÓCRITA. As paradas gays viraram um carnaval fora de época onde um bando de pintosas e sem noção vão pra rua quase pelados pra beber e se drogar muito. Se o Aguinaldo põe nas suas novelas personagens gays estereotipados é porque ele deve achar que novela é pra divertir e os gays estereotipados divertem. Vejam o exemplo do Áureo de Morde e Assopra e da pintosa da amiga da Natalie , em Insensato Coração. São personagens que existem na vida real. Aguinaldo Silva é gay assumido e sabe bem o que diz. Não concordo com tudo o que diz , mas....
Gerard, Rio02/08/2011 0:09
Gerard, Rio02/08/2011 0:09
Terrível mais uma novela que vai aumentar a homofobia. Marcelo Cerrado, pintosíssima, Hetero? Bi tá meu amor, fez muito teste do sofá, meu tio trabalha na Globo e sabe de TODOS os babados. Ele voltou da Recordo porque será hein Agnalda? Triste a GLOBO. Muito triste.
igor02/08/2011 0:04
igor02/08/2011 0:04
adoro o Aguinaldo, merece ser aplaudido de pé
Pedro02/08/2011 0:00
Pedro02/08/2011 0:00
Esse Aguinaldo Silva é um lixo, pessoa extremamente deplorável! Recalcado dos infernos.
Hid01/08/2011 23:49
Hid01/08/2011 23:49
parece que a maioria não compreendeu o sentido das palavras.... pra que mostrar mais feiura? se na parada qay não aproveitam a importancia que o movimento é.A maioria vai só cheirar e ferver... cultura no Brasil será dificil. A COISA REALMENTE TÁ FEIA, NINGUEM ESTÁ SE COLOCANDO NO LUGAR DEVIDO, O DE CIDADÃO.... NÓS NÃO PRECISAMOS SER VISTOS COMO ANORMAIS , O MELHOR SERIA PASSAR DESPERCEBIDO E VIVER A PROPRIA VIDA,SEM ESSE FALSO GLAMOUR QUE A MAIORIA PINTA!!
LUKA01/08/2011 23:41
LUKA01/08/2011 23:41
AGORA EU ENTENDO PQ O autor declarou que a capacidade intelectual dos telespectadores está cada vez mais "bolsa família".É SÓ DÁ UMA OLHADA NOS COMENTARIOS, E VAMOS COMBINAR QUE SER GAY NÃO É O QUE VEMOS EM NOVELAS( TODAS VCS JUNTAS PROVAM ISSO)
Lukas01/08/2011 23:27
Lukas01/08/2011 23:27
Vai me dizer que voce Aguinalda ,nunca cantou um hetero?Se voce não quer mais gay na suas novelas, não tem problema mas agente também não vai mais assistí-las.
PARA NEREU01/08/2011 23:26
PARA NEREU01/08/2011 23:26
QUE BOM PODER LER SEU COMENTARIO VC FOI UM DOS PUCOS QUE SE DESTACARAM.
Nereu01/08/2011 23:21
Nereu01/08/2011 23:21
Para as bichas "novinhas" "lindinhas" "bonitinhas" cheias de vida, isto é que ainda não viveram.... Aguinaldo Silva doi o fundador do jornal Lampião, o primeiro jornal direcionado para o público gay. Detalhe.... isso em plena ditadura militar...portanto ele sabe o que diz... Para aqueles que acham que cabelos brancos e idade é prejorativo, pergunto.... Será que vcs chegarão Lá? Pensem nisso! Ao contrário do dizem, deveriam rever as palavras do autor.... quem sabe assim aprenderiam um pouco.... Dá pena as pessoas julgar, ofendendo a idade, a maturidade, co conhecimento, a experiência... da nojo em ver o quanto o mundo gay é fútil... É por esses comportamento vazio, que temos tantos opositores, principalmente na ala religiosa, que encontra nos gays fúteis munição para acabar com os eles.... Aguinaldo só fez uma análise.... nada mais....
Naldo01/08/2011 23:04
Naldo01/08/2011 23:04
GENTE, A AGUINALDA É ASSUMIDAMENTE GAY, BOBAGEM VCS FICAREM CHAMANDO ELA DE BICHA VELHA. E O QUE ELA DISSE É VERDADE, TÁ REPETITIVO E CHATO MESMO ESSES GAYS EM NOVELAS, SEMPRE QUERENDO SEUS DIREITOS, BEIJO GAY, ETC.
Leo01/08/2011 23:00
Leo01/08/2011 23:00
Senhor! Admiro muito o teu trabalho. Más infelizmente, você mandou mauzão... Os teus comentários, certamente, instigou muita gente. Além de comprometer os outros escritores. Foi de muito mau gosto, "senhor"!
Bruno Rec01/08/2011 22:59
Bruno Rec01/08/2011 22:59
Tá parecendo o personagem de cho anysio, Aroldo, que jura que é hétero, mas na verdade é Luana. " Luana, volta para o redulto menina", não posso pq agora sou hétero. PEGA ELA COCÔ, PEGA ELA.............
Gabriel Peruccio01/08/2011 22:53
Gabriel Peruccio01/08/2011 22:53
As vezes me envergonho de ser gay. Por muitos de nos não se respeitam e pior não lê. Fica escrevendo besteiras sem sentido com palavras de baixo calão. Vamos nos valorizar, ler um pouco e desenvolver senso critico e léxico para que possamos pensar em algo mais produtivo do que chamar o cara de Bicha velha. Particularmente falando não assisto Globo, sbt, record, a alguns anos, gente isso e perda de massa encefálica, e se todos querem beijo gay em novela vai morar fora do pais aonde a porcentagem de pessoas que respeita Os gays e seus direitos e maior.Pouxa pessoal, vamos viver.Praticar nossa liberdade.!.
fabio01/08/2011 22:49
fabio01/08/2011 22:49
Deve ser algum trauma....velha doida se olha no espelho. Não ta consiguindo pegar mais os caras da globo, né? Vai na sauna que vc vai pagar da mesma forma e vai ser melhor pra vc.
luciano s.p01/08/2011 22:44
luciano s.p01/08/2011 22:44
esta maricona recalcada,so queria prestigio antes de começar a novela dela....mas adoro as novelas dela....ao invem de ficar falando coisa com coisa ,vai pagar aos bofe e sair com eles ...dinheiro vc tem....ah falei...amargaaaaaaaaaaaaaaaa
Edu 01/08/2011 22:38
Edu 01/08/2011 22:38
Que engraçado ! não aguenta mais viado em novela ,mas escrevedo novelas eles aceitam .O Aguinaldo vai procurar alguem para meter no seu cú que ta cheio de teia de aranha o piranha da terceira idade.
Gustavo01/08/2011 22:28
Gustavo01/08/2011 22:28
Grande Aguinaldo. Sem duvidas, as novelas brasileiras não seriam as mesmas sem as novelas dele. As de maiores sucessos foram deles. E como sempre fala a verdade e a verdade doi.
andreh01/08/2011 22:12
andreh01/08/2011 22:12
Ela deve estar grávida, motivo de tanta irritação!!
Mel01/08/2011 22:01
Mel01/08/2011 22:01
Essa bicha já deu o que tinha que dá! Não sabe nem mais o que tá falando, muito menos escrever novela! Faça-me o favor! Tem gente que não se toca. Ela tem mais é que gastar sua boa fortuna com os bofes isso sim. Quem sabe assim ela fica menos amarga. Abraços a todos.
Alessandro01/08/2011 21:46
Alessandro01/08/2011 21:46
Pena que o "autor" seja heterossexual!!!! Mas, até merece nossa consideração ao perdermos tempo assistindo o seu trabalho "passado" e sem "conteúdo". Pudera querido, a vida é assim mesmo e felizes aqueles que conseguem reconhecer a sua existência, plena!
do além01/08/2011 21:45
do além01/08/2011 21:45
gente, ele tá a cara do clodovil... ói só!!!
ao ricardo 01/08/2011 21:44
ao ricardo 01/08/2011 21:44
Certíssimo. A Nazaré era 101% da novela!!! Porque, entre outras coisas, ela dizia o que, entre um monte de coisas, todo mundo tem vontade de dizer e não diz, por medo, como, por exemplo, que nordestino é um povinho mequetrefe, sujo, desvalido, mal educado!!! Não tem nada melhor do que "Anta nordestina", e retirantes flajelados, que era o que a Nazaré vivia dizendo quando se referia à heroína e família, que eram chatérrimos.
Caio01/08/2011 21:41
Caio01/08/2011 21:41
Parece que para aparecer hoje em dia e ter esse tipo de opinião em relação a nós gays. A exemplo daquela figura da politica que com seus comentários, ficou na midia por muito tempo, bastava ligar a tv e a inter e la estava a figurinha se mostrando. No que depender de mim, troco de canal, de site, não devemos dar espaçoa esse tipo de gente na mídia.
drawot@ig.com.br01/08/2011 21:39
drawot@ig.com.br01/08/2011 21:39
o cara é competente pra falar. pelo menos sobre viadagem, oras bolas!!!
oswaldo01/08/2011 21:25
oswaldo01/08/2011 21:25
SERÁ DE ONDE VEM TANTA FRUSTAÇÃO, QUE PESSOA MAL HUMORADA, DEVE SER DIFICIL SEGURAR UMA RELAÇÃO, TALVEZ SEJA ESTE O MOTIVO DE TANTO RECALQUE, SÓ DEVE SEGURAR HOMEM ATRAVÉS DA CARTEIRA , COISA DOLOSORA.......
ernane01/08/2011 21:04
ernane01/08/2011 21:04
Acredito que a sociedade ,brasileira está amadurecendo sobre algumas hipocrecias da sociedade.A opiniaõ dessa figura famigerada, representa não mas do que a da empresa que ele trabalha. globo,ambos fadados ao ostracismo e ao esquecimento total,por brincar com os sentimentos alheios fazendo jugamento de valores.
FLORIPA - SC01/08/2011 21:01
FLORIPA - SC01/08/2011 21:01
NÃO SEI O Q COMENTAR SOBRE A MATÉRIA, OU MELHOR, DO AUTOR. ACHO Q "ELA" SOFREU DE BULLING NA INFANCIA. É SIM!! "ELA" FOI BULINADA NAO FOI COMIDA. POR ISSO TANTO ÓDIO DOS VIADOS!!!!!
Eder silverio01/08/2011 20:57
Eder silverio01/08/2011 20:57
Olha que lindo, ele no sofa, parece a clodo!!Frutinha já passada, agora que não é mais o seu apogeu, está carcando a lígua né bichorada !!Mas, não deixo de concordar com você em alguns itens, o Brasil, ainda é um país fechado para obsorver uma cultura na altura dos homossexuais, ainda não se respeita a sociedade no geral, vai respeitar o mundo gay! Reflitam por favor. Além do mais, temos é que viver plenamente, não existe homofobia, o que existe é falta de respeito com as classes menos favorecida no nosso país, torno à repetir, temos todos os tipos neste universo, temos ricos que roubam, que são promiscuos, que são vadios, que abusam do poder, que fazem coisas "do arco- da-velha", que matam inescrupulosamente, que vão para noitada, que ficam em casa quietinho, que gostam de um bom livro, que assistam novelas (alusão), que gostam de um bom bar, como também adoram um ambiente devasto, como também temos tudo isso nas outras classes, só que neste universo, temos uma malha muito grande de pesoas desfavorecidas, e isso, contribui para uma sociedade margianalizada que acabada indo para o lado mais fácil e se tornando um estereotipo.Precisamos pensar que tudo existe neste mundo, tudo depende de nossas açoes, pois sejamos pessoas voltadas para o bem comum e receberemos o que há de melhor. Saibam também que isso não é demagogia, e sim, realidade, vamos sim, fazer uma luta para sermos bem quistos, sem dever nada à ninguém e mostrar para à sociedade que, não é um beijo entre machos que irá mudar os rumos da sociedade, e sim, dignidade meus caros, isso é que deve ser contado.
Ricardo01/08/2011 20:55
Ricardo01/08/2011 20:55
essa bicha ta cada dia mais caduca !!!! a unica novela que escreveu e prestou foi Senhora do destino e assim mesmo porque tinha a Nazare, que valia 99% da Novela !! de resto, td que escreveu é sem comentario !! A véia ta caduca, passada ha anos
SINCERO01/08/2011 20:48
SINCERO01/08/2011 20:48
Velha ridícula, recalcada e mal resolvida
27 % a favor...01/08/2011 20:47
27 % a favor...01/08/2011 20:47
73% dos brasileiros são contra beijo gay em novelas !!!!!!
Pablo - Dom Cavati01/08/2011 20:39
Pablo - Dom Cavati01/08/2011 20:39
Ah, esqueci vou ver se arrumo um contrato pra ela de senhora propaganda do gresim 2000!!! Porq daqui a pouco ela ta parecendo o Mun -Harrrrr!!! Kkkkk!!!
Pablo - Dom Cavati01/08/2011 20:36
Pablo - Dom Cavati01/08/2011 20:36
N sei porq o povo da tanto ibope pra essa tiazona, deixa ela pra lá.... Mosntra, menos de meio bjo pra ela, porq ela n é digna de um bjo inteiro!!!! mas com relação a nossa ousadia brasileira... Somos ousados msm pois n gosto de recalque em idade nenhuma... n vejo a questão d querer um relacionamento como uma copia de héteros, só pelo fato d ser gay n posso querer ter um ciclo normal d vida? Essa Aguinalda é doidona dmais!!! A loka, hahaha!!!
NORI01/08/2011 20:34
NORI01/08/2011 20:34
Paulo Cesar, também não gosto muito de comentar, mas chega uma hora que cansa tudo isso, parece que não se fala em outra coisa. Enquanto aos afeminados, qual o problema. também tenho amigos. Mas as pessoas precisam ver primeiro em alguma novela para poder respeitar?! E outra coisa nunca diga "jamais farei isto ou aquilo", já ouvi muitos casais diserem isto, tanto étero como homo, e voce ja pode imaginar no que deu.
Léo01/08/2011 20:33
Léo01/08/2011 20:33
Só mesmo bichas burras como vcs pra não entenderem o que o Aguinaldo quis passar com essas afirmações, suas desocupadas, incapazes, infelizes, inuteis, desprovidas de cerebro vcs só sabem o que é pica e não são capazes de interpretar um texto.
Zael01/08/2011 20:32
Zael01/08/2011 20:32
Na minha opinião, acho mesmo que não deveria é te novela. Essas porcarias só ensinam o que não presta. Se esse "cara" Aguinaldo Silva realmente tivesse mesmo crédito no que esta falando. As pessoas deveriam cair na real e ver que ele é igual a todo mundo dentro do contexto HUMANIDADE. Esta com o bolso cheio de $$$$ porque ainda existe pessoas que se submetem ao rídiculo de ficar perante uma tele de teleisão para assistir as suas novelas. Seja beijo GAY ou HÉTERO, as novelas passaram do limite já faz algum tempo. Histórias boas como as de antigamente, onde se era prazeroso e o conteúdo não era apelador. O...aguinaldo silva é esse o nome desse cara?...vai escrever receitas para Ana M.....
isaack- Al01/08/2011 20:29
isaack- Al01/08/2011 20:29
Sem sobras de duvidas ele tbm é uma bixa anciao que nao teve coragem de sair do armario, me combre um bode.
Carioca01/08/2011 20:17
Carioca01/08/2011 20:17
Que cacura mais chata..Ela tah precisando de uma neca bem grande...
AGUINALDO SILVA.......gay ou não voce é o CARA !!!!!!!!!!
O púbico não aguenta mais ver "viado" em novela. O povo não aguenta mais viado em novela. Chega! Tem muito. Tem novela que tem seis viados, declarou o autor, e alfinetou:Geralmente os gays [das novelas] são todos iguais. São cópias dos héteros: querem casar, ter romance, engravidar e parir um filho em nove meses. São gays chatos.
justinforyou01/08/2011 19:58
justinforyou01/08/2011 19:58
Pra que serve isto mesmo? "Norma para comentários: Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados." Pra nada? Então lá vou eu: Escritorazinha charuteira uó, devoradora anal de salame! Vai fazer crochê, mal comida!!! Simples assim...
Paulo Cesar01/08/2011 19:30
Paulo Cesar01/08/2011 19:30
NORI... Nao sou de comentar até mesmo porque acho, o assunto meio sem importância! Mais seu comentário: 'romance não existem no mundo gay. Nenhum gay que conheço ou conheci tem tanto amor assim pelo seu parceiro(a maioria são promíscuo mesmo)' ... Por favor, me poupe! por pensamentos como o seu que somos rotulados como ' SEM VERGONHAS'... Eu amo meu marido! e jamais, JAMAIS vou desrespeita-lo! acredito, que eu nao seja o unico a pensar assim! é revoltante ler isso! e quanto voces serem contra a bichinhas afetadas em novelas! Nossa! e triste! nao sou afeminado! e nao faz meu tipo de homem, afeminados! mais tenho muitos amigos que sao! tem muita gente que é afeminada que eu admiro muito! por nao fazer mal a ninguem, por driblar o preconceito, enfim por vencer na VIDA! Deixem o trabalho de Preconceituoso para os ignorantes...
???01/08/2011 19:13
???01/08/2011 19:13
MEUS PARABÉNS AGUINALDO SILVA, NAUM PRECISO DIZER MAIS NADA. TBM NAUM AGUENTO MAIS ESSA VIADAGEM
Edgar01/08/2011 19:05
Edgar01/08/2011 19:05
Sinceramente, o cara é foda! Eu acho o folhetim de Insensato Coração um saco, mtos gays na trama, e todos são forçados, sem contar que o Eduardo é um gay enrustido e que interpreta mto mal! Aquele gay do quioske feio pra dedéu... Eu acho que exemplos de gays são Henri Castelli que interpreta um Bi no Astro e o Bruno Gagliasso quando fez América, que eram comportados... Porra, gay deve ter classe, independendo de sexualidade, todos nós devemos nos impor, até pq qm busca respeito, é respeitado! E pq Gay tem que ter um local próprio pra gay? Boate Gay! Quioske Gay! que coisa mais chata, eu sou gay e prefiro mil vezes ir a quioske de hetero e boate de hetero...a Partir do momento que a gente se valoriza, os heteros nos tratam bem, então não me sinto recalcado pra ir a um lugar que na minha opinião é como se fosse um local de exclusão...
foca01/08/2011 18:39
foca01/08/2011 18:39
A QUESTÃO É, NOS, Q QUE ASSISTIMOS ESTES FOLHETINS BARATO , É Q NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSES AUTORES VIADOS. CRIAM O PERSONAGEM, APIMENTAM O PERSONAGEM GAY E NA HORA H MORDEM A CORDA. SE BASEANDO NA OPINIÃO DE UMA MINORIA. SE CRIOU, SUSTENTA. REALMENTE NÃO VEJO NECESSIDADE DE BEIJOS EM NOVELA, ASSIM , COMO NUDES, CENAS DE SEXO. . POR ISSO Q NA MINHA CASA TODOS ASSISTIMOS O SBT.E, SENHORA AGUINALDO PASSA A VEZ PARA OUTRO AUTOR MAIS JOVEM E ATUALIZADO. VAI TE CATAR BICHA PASSADA, O SEU PERFUME É UM BOM FORMOL.
Luciano Jequié/Ba 01/08/2011 18:38
Luciano Jequié/Ba 01/08/2011 18:38
Beirando os 80 anos e ainda tão mal resolvida sexualmente... Que horror!!!
Lucas01/08/2011 18:34
Lucas01/08/2011 18:34
eu mesmo acho este escritor uma bichonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hiroldo01/08/2011 18:29
hiroldo01/08/2011 18:29
Soucontra bjs gay em novelas. Tabém sou contra esses personagens gays muito afetados tipo Roni, tipo o Aureo deordee assopra, tipo "aquela morena" do quiosque da mãe do André. Penso que se o gay na novela deveria ser menos "franga". O André e seu parceiro em insensato coração comporta bem.
andré..01/08/2011 18:27
andré..01/08/2011 18:27
engraçado cm são as coisas !!! ele fala cm uma bixa da terceira idade ja cançada de falar de gay de romance gay ..na vdd ela ja viveu td que tinha que vive no meio...então melhor usa esse termo msm ..mas cm ele esta cansado de gay em novela eu tbm estou farto dessas msm novelas pois unica coisa boa ainda de algumas novelas sao 1 ou 2 atores p q as msm as vezes me dá nojo ainda mas pensando que tenho tanto o queb fazer e aprender que essas novelas não faz a cxabeça do brasileiro evoluir ...
....01/08/2011 18:16
....01/08/2011 18:16
Que que essa maricona ta falando gente.. Sabe o que é isso? FALTA DE ...
NORI01/08/2011 18:13
NORI01/08/2011 18:13
Gente cai na real, o que uma novela ajuda para melhorar a opinião dos heteros em relação aos homossexuais? eu quase não assisto a novela,mas quando vejo alguma cena não tem nada a ver com a nossa realidade. Eu vivo a realidade gay e sei como é. Moro em uma cidade pequena com poucos habitantes, todos sabem e nunca tive problema. Precisam parar de se iludir com novelas, muito drama e muito romance não existem no mundo gay. Nenhum gay que conheço ou conheci tem tanto amor assim pelo seu parceiro(a maioria são promíscuo mesmo) também nenhum gay que conheci foi morto por causa que era gay(homofobia), mas sim por que procuraram, principalmente por envolvimento com droga. Não brigo pela causa e também não levo muito a sério esse tema, por que sei que tem muita gente ganhando dinheiro com isso e só agora este tema é falado em uma novela por que está na moda. Todo mundo quer se aparecer, isso vai desde os neonazistas, passando pelos autores de novela até os casais gays que estão se casando, por que agora pooode!! Acredito que o Aguinaldo esteja certo por que ele conhece a realidade, a maioria dos gays vão na "parada" por causa da festa, por que eles nem sabem o que significa a palavra "homofobia". Não brigo pela causa e não estou defendendo os héteros, e também sei que em alguns paises os gays são mortos, mas estamos falando da realidade brasileira, não é tudo o que parece na mídia. BEIJOS.
???01/08/2011 18:11
???01/08/2011 18:11
MEUS PARABÉNS AGUINALDO SILVA, NAUM PRECISO DIZER MAIS NADA. TBM NAUM AGUENTO MAIS ESSA VIADAGEM
Gustavo Ribeirão Preto01/08/2011 17:43
Gustavo Ribeirão Preto01/08/2011 17:43
Maricona tá debochada pra caramba. Tá precisando ser FISTADO. Tá muito estrela, pedindo confete.
Nereu01/08/2011 17:42
Nereu01/08/2011 17:42
Parabéns Aguinaldo, Foi curto e grosso, tudo o que disse é verdade. A coisa saiu do controle. Concordo com você. E vocês cambada, analisem o que ele falou para depois meter a língua.... E veja se ele não tem razão... Deixem de ficarem "magoadinhas! e assumem.... e quanto o que el falou das ONGS.... absolutamente certo.... o que tem de neguinho levando grana em nomes das bibas.... e estão na miúda.... tem muito.... reflitam.... coloquem a massa cinzenta para funcionar.... pelo menos uma vez....
qual a novidade???01/08/2011 17:38
qual a novidade???01/08/2011 17:38
verdadeiramente o que me choca é o fato deste tipo de gente ainda ser ouvida, é inacreditável .......é por isso que continuamos indigentes, com este tipo de criatura sendo ouvida o resultado não poderia ser outro, o que nós precisamos é de uma frente revolucionária armada para nos defender....
NANDO DF01/08/2011 17:27
NANDO DF01/08/2011 17:27
OLHA O RECALQUE AGUINALDA,VC É MAIS UMA COMO TODAS,A DIFERENÇA É Q VC NÃO ASSUME Q E INFELIZ...
pedro01/08/2011 17:19
pedro01/08/2011 17:19
é a história da raposa e das uvas como ele nao consegue ninguem ,ele nega... se ele nao pode ter um bofe pra ele ninguem pode affe
Lucas /Guarulhos01/08/2011 17:13
Lucas /Guarulhos01/08/2011 17:13
Que bicha demônio é esta escritora da melhor idade ??? A entrevista dela é totalmente depreciativa,como uma pessoa que demonstra tanta cultura e bom senso,dispara um comentário torpe destes? Tudo isso colabora para a discriminação,se há personagens gays e não (viado) nas novelas é porque gente como ela que escreve e implanta o perfil deste personagem... Até quando esse tipo de gente continuará a expor suas agressões e preconceitos e o público gay a se esconder, e não se envolver na política, onde poderão participar,criar leis e defender a grande massa de excluídos? Por isso a bancada evangélica está sapateando na kbeça dos gays,gente precisamos nos mexer, o que não falta é intelectuais gays nesta Terra. Chega de ser chacota tem os que nos impor,respeitar os limites, a sociedade não tem que nos aceitar, apenas nos respeitar como cidadãos e pessoas. A maricona da entrevista precisa se colocar no lugar dela esta senil.
Jean - SP01/08/2011 17:10
Jean - SP01/08/2011 17:10
Estou perplexo e assustado com a declaração do novelista! Não pelo que ele falou especificamente, mas pela ignorância radical. A novela nada mais é do que o retrato da vida real, com uma dosagem,claro, de dramaticidade! Agora ele dizer que está irritado de ver gays em novelas é um pouco estapafúrdio demais!? Até por que ele é gay, convive com gays, escreve pra gays e não quer ver os gays se proliferando nos folhetins? Por que esse retrocesso estúpido e descabido, Aguinaldo? Se os gays estão em evidência no país, por que não retrata-los de maneira honesta nos folhetins? E por que sempre nos esteriotipar? E querer mostrar sempre os afeminados e marginais? Quem disse que a orientação sexual interfere na masculinidade de um cara gay? A sociedade precisa evoluir, os padrões impostos pela Igreja precisam cair por terra definitivamente. O preconceito desleal e abusivo contra gays, negros e a tudo que é diferente precisa acabar. A novela precisa ser instrumento de sociabilização sim, além de entretenimento gratuito. Precisamos parar de ocultar a nossa face pra que a "dita sociedade" seja menos melindrada e absoluta! E isso cabe a você, Aguinaldo, que é formador de opinião! Sinceramente, você caiu no meu conceito, cara! Declinou geral! E merecia ser vaiado em coro!
[b]para o preconceito acabar primeiro a familia de cada um tem que aceitarmos, como somso. Ai eu pergunto as bibas de plantão? voces são aceitas por seus familiare?s claro que não! AS QUE RESPONDEREM QUE SIM, ACORDEM, VOÇÊS SÃO ENGOLIDAS POR ELES,PRONTO FALEI!!!!!
ceara01/08/2011 17:01
ceara01/08/2011 17:01
Numa coisa eu concordo com ele, essa historia dos gays quererem casar, ter filhos, É UM SACO! Os gays querem imitar o modelo hetero de viver pra que? A natureza fez os gays justamente pra haver um equilibrio, ou seja, evitar uma superpopulação, ai vem os gays chatos quererem trocar de sexo, engravidar, fazer inseminação, arrgh, tambem ODEIO tudo isso!!!!! [2]
Leonardo CG-PB01/08/2011 17:00
Leonardo CG-PB01/08/2011 17:00
Sem comentários. A retórica de suas palavras conduzem ao comportamento típico e totalmente determinante, por traz dele existe um grito de indignação mascarado com palavras duras.
Gustavo01/08/2011 16:50
Gustavo01/08/2011 16:50
Gente ele arrasou com a gente ... Tô até sem palavras ... Ele fala como se não fosse gay ... É incrível como ele fala dos gays, como se fosse hetero. Tudo bem eu respeito a opinião dele, mas discordo plenamente!! Esse comentário foi completamente horrível e só mostra que há grandes frustrações pessoais em relação a esses assuntos.
...01/08/2011 16:42
...01/08/2011 16:42
Outro Clodovil, gay e homofóbico
ed 01/08/2011 16:40
ed 01/08/2011 16:40
a mais uma coisinha essa su pose de maricona fumante a espera do macho ...ficou ridicula queridinha bibaaaaaaa....
Ed 01/08/2011 16:37
Ed 01/08/2011 16:37
....Guigui Silva esse deve ser seu nome de guerra ne querida...primeiro por ser escritor deveria se referir a nós com mai educação afinal somos os maiores tele expectadores de novelas hoje...e lembre se que gracas a esses tele expectadores que vce ganha seu salario ok....e mais querida quando vce diz viados...deveria se lembrar que todo guay conhece o outro so de olhar e da pra ver nos seus olhos que vce e uma bichonaaaaaaaaaaaaaaaa inrrustida e pobre de espirito.,...a pior das qualidades em uma pessoa...e saiba que o que realmente afasta as pessoas de novelas sao bichonas inrrustidas como tu....e mais saiba que assistimos novelas nao pelo o que sao escritas pois muitas vezes nem prestamos atencao em quem escreveu...pois todos os meritos na verdades sao dos belos e talentosos atores pois escrever nao e nunca sera o mesmo que representar...vce e uohhhhhh com todas as letra...como nao costumo descer o nivel..hoje vou descer....pega seu dedo podre e enfia no rabo antes de falar de nos su escritorazinha de merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Breno01/08/2011 16:34
Breno01/08/2011 16:34
Que cara ridiculo e ainda maricona de tudo.
Dalila.01/08/2011 16:25
Dalila.01/08/2011 16:25
Gente, essa maricona passiva tá cheia de gays mesmo!!! hauahauaahauhuahaua
MACHO REC01/08/2011 16:14
MACHO REC01/08/2011 16:14
SAI DAÍ BICHA QUÁ QUÁ QUÁ....
Daniel01/08/2011 16:00
Daniel01/08/2011 16:00
Concordo plenamente com o comentario do Miguel, flw pouco mais disse tuuuuuuudo
Dany01/08/2011 15:59
Dany01/08/2011 15:59
Nossa ele é parecido com o Clodovil rsrsrsr e qr falar mal de gay olhem pra cara de garota q ele tem kkkkkkkkkkkkkk
marcos01/08/2011 15:33
marcos01/08/2011 15:33
Numa coisa eu concordo com ele, essa historia dos gays quererem casar, ter filhos, É UM SACO! Os gays querem imitar o modelo hetero de viver pra que? A natureza fez os gays justamente pra haver um equilibrio, ou seja, evitar uma superpopulação, ai vem os gays chatos quererem trocar de sexo, engravidar, fazer inseminação, arrgh, tambem ODEIO tudo isso!!!!!
roberto galdino de oliveira01/08/2011 15:28
roberto galdino de oliveira01/08/2011 15:28
falou besteira, seu agnaldo silva, a novela insensato coração está discutindo a homofobia de uma forma sensata, existem homossexuais sérios, nem todos são afetados, eu sou um desses, o respeito cabe em todo lugar, a hipocrisia existe em todos os lugares, em todas as camadas, não faça aumentar o preconceito dessa gente teleguiada, obrigado.
mineiro01/08/2011 14:55
mineiro01/08/2011 14:55
Esse aguinaldo silva tinha que ser PADRE, ou seja, velho, viado, tarado e hipocrita.
Anjo da Noite.01/08/2011 14:52
Anjo da Noite.01/08/2011 14:52
Não concordo com o que ele disse, mas em certo ponto ele tem razão. O lema agora e colocar casal gays se amando, gente de fato: O público não está preparado para um cena desta ainda, acho que falta muito pra isso acontecer, vamos ter paciência e esperar o tempo colocar tudo em seu lugar. Acredito que um dia o preconceito vai acabar em relação a nós, mas ainda falta muito. E cá entre nós... Essa última novela está um saco (insentato coração), todos os gays são chatos, e só se relata as surras que os gays levam... Isso só contribui ainda mais para o preconceito. Eu cheguei a ter nojo dos personagens gay de insensato coração. A novela em si foi: Um fracasso total! Olha que eu sou gay assumido.
ROBERTO-CE01/08/2011 14:42
ROBERTO-CE01/08/2011 14:42
ACHO ENGRAÇADO. UM SENHOR A ESTÁ ALTURA DA VIDA FAZENDO CRÍTICAS QUE NÃO SÃO NADA CONSTRUTIVAS,,VOU FALAR UMA COISA. PRIMEIRO QUE AS ONGs QUE ELA RELATA EM SUA DECADENTE ENTREVISTA SEMPRE APÓIA SOBRE PESQUISAS PARA A CURA DO HIV,PROTEGENTE OS MENOS FAVORECIDOS QUE É A CLASSE GAY.POIS SÃO SERES-HUMANOS COMO QUALQUER OUTRO.E ANTES DE VC CRITICAR OS GAYS MUDE DE PROFISSÃO POIS DENTRO DA TELEVISÃO BRASILEIRA QUE É UM LUGAR ONDE MAIS EXISTE VIADOS Q USAM DE SEUS PODERES PARA FAZER SEXO COM UM GAROTÃO QUE ESTÁ TENTANDO ENTRAR NO MUNDO ARTÍSTICO.SE QUERES REALMENTE DAR UM BOM EXEMPLO NÃO FAÇA UMA FOTO COM UM CHARUTO EM SUA MÃO. E OS ATORES Q ESTÃO FAZENDO PAPEIS DE GAYS NAS NOVELAS ATUAIS PELO Q SEI SÃO HÉTEROS.E SE VC NÃO APROVEITOU DE UM CORPO MASCULINO PARA DAR UM PAPEL A UM DELES MAIS MULHERES PODEM TER RODADO EM SUAS MÃOS, CORAGEM A DELES(as).VC NÃO PASSA DE UM VELHO CAQUÉTICO,MORALISTA. IREI ME RECOLHER POIS NÃO IREI CHEGAR AO SEU NÍVEL(baixo,inferior).tenho mais o que fazer e cuidar de meus pacientes..ALEM DE SER HOMOSSEXUAL SOU Dr.!!! BOA TARDE AMIGOS,PERDÃO PELA FALTA DE ALGUMA PONTUAÇÃO.É Q O TECLADO DO MEU GATEWAY ESTÁ DESCONFIGURADO. BOA TARDE A TODOS OS AMIGOS E SEGUIDORES DESTE SITE Q EU TANTO RESPEITO PELAS SUAS QUALIDADES DE ENTREVISTAS .....FUI!!
Miguel01/08/2011 14:41
Miguel01/08/2011 14:41
Concordo plenamente com ele. Tenho nojo desse país. Nos outros países onde já morei existem homossexuais, mas no Brasil são todos BICHAS e promíscuos... basta entrar no bate-papo do UOL. 99% são gays caçando e desse 99% mais da metade são casados...
Pekermam01/08/2011 14:39
Pekermam01/08/2011 14:39
Na minha opinião,as novelas dessa senhora contribuem sim para o preconceito.Geralmente os gays,em suas novelas,são figuras afetas e afeminadas.Algo que não segue a realidade,haja vista que há uma quantidade significativa que é discreto,masculinizado e tal. Com essas declarações,o novelista presta um deserviço a população.Era melhor que ficasse quieto ao invés de vomitar tantas asneiras. Ninguém quer comer essa senhora e a gente é que paga.Quer dizer,eu não.Não vou assistir a novela dessa bicha véia,até pq no mesmo horário estarei vendo os meus enladatados americanos prediletos e com uma boa taça de vinho ao lado.
WOLF01/08/2011 14:30
WOLF01/08/2011 14:30
DIGO: FRUSTADAAAAAA... VEIAAAAAAA
WOLF01/08/2011 14:29
WOLF01/08/2011 14:29
BICHA VELHA O Ó.... MAL AMADA!! NINGUEM QUER VC POR ISSO TA FLUSTADA... VEIAAAAAA....KKKK
engraçado , não querem assuntos gays nas novelas , más batem palmas prá os gays que escrevem , dirigem , e atuam em novelas trazendo assuntos heteros(na verdade maldito seja essa pessoas que criou rotulação , gay, bi , tri, penta , hexa , hetero , aff , nao existe isso , somos pessoas todos , e pessoas sentem atração por pessoa seja qual sexo for , foda-se hipocrisia
James01/08/2011 14:22
James01/08/2011 14:22
concordo com apenas uma declaração dele de que não existi um padão de homossessuais é com certeza muito diversificada sexualidade mas o resto foi triste!!!!
Fabi01/08/2011 14:20
Fabi01/08/2011 14:20
Se ele nao quer mts gays na novela dele tudo bem... mais criticar outras novelas porque abordam este assunto que precisa sim ser visto e revisto pela sociedade para sua melhor aceitação, ja vira um absurdo -.-
igor01/08/2011 14:10
igor01/08/2011 14:10
acabou com todo mundo...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/10/2014 NOTíCIAS » Presidente da Apple, Tim Cook assume publicamente ser gay.
31/10/2014 NOTíCIAS » Cantor Elton John pede que Papa Francisco seja santificado já.
31/10/2014 NOTíCIAS » Divirta-se com meninos gostosos, fazendo sexo ao vivo na webcam!
31/10/2014 NOTíCIAS » Neste domingo estreia a nossa segunda oficina de atores. Serão três candidatos e terá participação especial do modelo Raikan e Caio Carioca.
30/10/2014 NOTíCIAS » Casados há 15 anos, homens são punidos por sexo gay em Cingapura.
30/10/2014 NOTíCIAS » Drag Queen Marcia Pantera é chamada de macaco e é agredida em frente a um clube gay.
29/10/2014 NOTíCIAS » Hashtag JeanWyllysNãoMeRepresenta vira guerra em rede social.
28/10/2014 MúSICA » Novo álbum de David Guetta terá participações de Sia, Nicki Minaj, John Legend e muito mais!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.