Segunda-feira, 08 de Agosto de 2011
SP
Dia do Orgulho Hétero
O prefeito Gilberto Kassab afirma que o projeto em questão não é um incentivo à homofobia.
por Redação MundoMais

Gilberto Kassab está analisando o projeto que cria o Dia do Orgulho Hétero.Gilberto Kassab está analisando o projeto que cria o Dia do Orgulho Hétero.

SÃO PAULO - Criar o Dia do Orgulho Hétero não incentivaria a homofobia, na opinião do prefeito Gilberto Kassab (PSD). "É um projeto como outro qualquer", afirma.

Em entrevista na semana passada, Kassab disse que sua assessoria ainda está estudando o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, que prevê a data oficial em todos os terceiros domingos de setembro.

Mas ele afirmou que, em primeira análise, não há motivo para vetar a ideia de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM). "A abordagem inicial é que é um dia como qualquer dia. Tem dia do médico, dia do professor", disse.

"Talvez não se encontre nenhuma ilegalidade e é possível que seja encaminhado para sanção. Em princípio, a Câmara tem todo o direito de estabelecer os dias que ela julgar adequados", afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de vetar o projeto por falta de interesse público, Kassab desconversou. "Por isso que vamos aguardar a ATL [assessoria técnico-legislativa]. Ela avalia justamente essas coisas", disse Kassab.

O prefeito tem 15 dias para sancionar ou vetar o texto. A iniciativa já ganhou até repercussão internacional. Os sites das revistas "Forbes" e "Newsday" deram destaque ao "Straight Pride Day".

A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) pediu veto ao projeto.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter em todo o mundo. Um abaixo-assinado criado na internet por uma militante gay da Baixada Santista já contava com cerca de 2.500 apoiadores.

Para Kassab, "todas as manifestações são muito bem-vindas". "A gestão, qualquer que seja ela, tem de ser a gestão do diálogo. A cidade é de 11 milhões de pessoas", disse.

O projeto de autoria de Apolinário, membro da igreja Assembleia de Deus, é uma reação à Parada Gay.

O vereador do DEM critica o fato de a Parada poder ser realizada na avenida Paulista e a Marcha Para Jesus, não. Apolinário afirma ainda que sua ideia é "resguardar a moral e os bons costumes".

O projeto de lei de Apolinário foi aprovado na terça com a presença de 50 vereadores e manifestação contrária de 19. Cinco parlamentares não registraram presença.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (47)
Peterson20/10/2011 22:17
Peterson20/10/2011 22:17
A palavra “homofobia” é um termo politica e ideologicamente carregado. De maneira geral, os ativistas homossexuais e seus simpatizantes o interpretam como “agressões e assassinatos de homossexuais”. Mas então, um padre ou pastor que prega contra a prática homossexual se torna alvo do rótulo “homofóbico”, numa tentativa suja de intimidar os cristãos e transformar a denúncia cristã contra o pecado em conduta equivalente ao comportamento dos que agridem e matam homossexuais. Mas a origem da maioria das agressões aos homossexuais são as brigas com seus parceiros e clientes sexuais.
Ei14/08/2011 0:50
Ei14/08/2011 0:50
e tem que baternos crente também fazer eles sangrarem, to com muita raiva delse,, eles tem que senitr o peso da mão dos gays com raiva disso tudo!! bata em um crente na rua quando você vir eles, bata em um pastor , e faça um bem as pessoas!!!
Eu14/08/2011 0:48
Eu14/08/2011 0:48
Esse Kassab tem que deixar de ser uma bicha enrustida, e brigar pelso nosso direitos,,,, deixar de ser um "politicoco" calhorda, mesquinho, capaz de tudo para ganhar dinheiro e poder, inclusive se vender aos crentes contra sua propria orientação sexual!!!!!!! ele que ja vetou a lei de combate a homofobia em São PAulo, devia se redimir da merda que fez e vetar essa bosta!!! um bostinha sujo como ele não tem carater nem coragem !! merece apanhar! assim como o apolinario!!!!! deviam pegar ele o, Apolinario de surra e bater ate sangrar,,,, e os vereadores que votaram a favor disso,,, tem que ter manifestação violenta, so assim eles entendem quebra -quebra na camara,, botar fogo nos carros deles,, invadir a camra em protesto,, trem que ser violento contra eles, so assim eles aprendem,, e isso que eles merecem.
Para Bruninho:11/08/2011 9:12
Para Bruninho:11/08/2011 9:12
Vale à pena compartilhar: so se chama REAÇÃO. E só há reação em resposta à revolução. Ora, isso até demorou para acontecer... E eles poderiam ir muito mais longe, basta ver o que está lá em cima, onde a Marcha pra Jesus, ao contrário da Parada, não pode passar pela Paulista. E cá com meus botões, eu não sei porque ter orgulho de ser hetero ou gay... No dia em que eu me tornasse uma pessoa melhor, aí sim eu teria motivo de orgulho. Acho que os seres humanos são mais do que seus aparelhos reprodutores.
bafão10/08/2011 21:53
bafão10/08/2011 21:53
Se Kassab sancionar essa lei será uma mancha em sua carreira. Fez governo sem destaque, sem nada de novo. Nada a comemorar. Nunca mais vai ser eleito. Com essa lei vai angariar antipatias de "gente inteligente" e formadora de opinião. O povão não tá nem aí... Mas os formadores fomentam o povão. Está péssimo na fita. Senti isso em um jantar que fui com personalidades da nata paulista. Vai afundar sua carreira por uma lei.
Elielson de salvador10/08/2011 18:06
Elielson de salvador10/08/2011 18:06
Acho que o prefeito Kassad tem a obrigação de vetar imediatamente este projeto de lei que cria o dia do orgulho hetero, por uma razão muito simples: Ninguém é agredido ou morto pelo simples fato de ser hétero. Ninguém é discriminado por este motivo e este vereador desocupado tem claros interesses religiosos. Temos coisas mais importantes para pensar e fazer.
Carioca10/08/2011 6:06
Carioca10/08/2011 6:06
Esses pastores encubados são ridiculos, fazem isso e depois correm para o banheiro da propria igreja para comer e dar as bi.... Cambada de hipócritas homofóbicos.
jota09/08/2011 21:00
jota09/08/2011 21:00
É uma pena nossos politicos não ter ideias do sgnifica,o dia do orgulho ou consiencia negra,para quem não sabe são dias criados por causa dos preconseitos ou racismo,ao fazer isso estarão banalizando a lutas que as pessoas diverão,é uma pena mais quem coloca essas porcarias no poder somos nos mesmo
De Bruno RJ para Bruninho09/08/2011 17:56
De Bruno RJ para Bruninho09/08/2011 17:56
Finalizando tinha dito que aqui na cidade do RJ não acontece esse tipo de coisa, mas é só ir para as cidades do interior: Caxias (Zito), Campos (Garotinho) ambos evangélicos para vc ver a problemática para se organizar qualquer evento que "contrarie" os valores desse povo! Vai no IDH e veja por sí próprio onde esses municípios estão classificados! Não precisa nem falar né! Atraso!
De Bruno RJ para Bruninho09/08/2011 17:47
De Bruno RJ para Bruninho09/08/2011 17:47
Aqui no RJ não tem esse tipo de problema. Principalmente se tratando da minha região onde fecharam umas 5 Igrejas evangélicas por falta de "dizimistas" rs... A religião com a política é que nunca deu certo, a história prova isso! Votar em religiosos é dar um tiro na liberdade e na evolução!
edenilson costa de farias09/08/2011 15:42
edenilson costa de farias09/08/2011 15:42
Dia do orgulho hétero sexual ( palmas ) pois no picadeiro da vidas os palhaços devem ser aplaudidos ...
Bruninho09/08/2011 7:15
Bruninho09/08/2011 7:15
Isso se chama REAÇÃO. E só há reação em resposta à revolução. Ora, isso até demorou para acontecer... E eles poderiam ir muito mais longe, basta ver o que está lá em cima, onde a Marcha pra Jesus, ao contrário da Parada, não pode passar pela Paulista. E cá com meus botões, eu não sei porque ter orgulho de ser hetero ou gay... No dia em que eu me tornasse uma pessoa melhor, aí sim eu teria motivo de orgulho. Acho que os seres humanos são mais do que seus aparelhos reprodutores.
A lei que cria esse dia (que a meu ver é uma provocação evangélica da oposição, leia-se (DEMO, PSDB, PR e afins) que pensaram que o voto não seria nominal, foi criado justamente para ver o circo pegar fogo e fazer os gays perderem a razão) vale apenas para a cidade de São Paulo. Com relação as leis para garantir a igualdade entre as orientações sexuais, isso é um processo que terá que ser conquistado usando lógica racional e principalmnete manifestações pacíficas para garantir os direitos plenos. Se for sancionada a lei, o que é provável que aconteça, cobra-se apenas depois o que ela vier atingir o público GLTB. O medo dos homossexuais é justamente que essa lei traga um retrocesso, mas creio que vejo o contrário acontecer. Espere com tranquilidade e verão! ;)
Kaká09/08/2011 0:15
Kaká09/08/2011 0:15
..gente, sejamos educados, usamos sempre letras minúsculas...a sua raiva deixe dentro do seu banheiro...quer gritar? vai na sacada do prédio...
Bruno RJ09/08/2011 0:14
Bruno RJ09/08/2011 0:14
Uma pena que São Paulo esteja caminhando nesse rumo com esse prefeito Kassab. Aqui no RJ o governo municipal que pensei que ia dar errado está fazendo um trabalho bem positivo em todas as vertentes, coincidentemente estão agindo em parceria com o governo federal e só está havendo benefícios. Já em São Paulo... :( vc só vê problemas e mais problemas com essa bancada de vereadores da oposição na maioria evangélicos que já estiveram envolvimento com escândalos e fraudes! Concordo com o Paulo que se crie o dia do orgulho ateu, a religião só serve para encobrir o mal que algumas pessoas carregam dentro si, eles e a teologia da prosperidade custe o que custar! Muito anti-ético!
Kaká09/08/2011 0:08
Kaká09/08/2011 0:08
...pelos comentários, como tem BIXA doente com isto...relaxem...
A lei que cria esse dia (que a meu ver é uma provocação evangélica da oposição, leia-se (DEMO, PSDB, PR e afins) que pensaram que o voto não seria nominal, foi criado justamente para ver o circo pegar fogo e fazer os gays perderem a razão) vale apenas para a cidade de São Paulo. Com relação as leis para garantir a igualdade entre as orientações sexuais, isso é um processo que terá que ser conquistado usando lógica racional e principalmnete manifestações pacíficas para garantir os direitos plenos. Se for sancionada a lei, o que é provável que aconteça, cobra-se apenas depois o que ela vier atingir o público GLTB. O medo dos homossexuais é justamente que essa lei traga um retrocesso, mas creio que vejo o contrário acontecer. Espere com tranquilidade e verão! ;)
De Lucas para Sandro SP08/08/2011 23:46
De Lucas para Sandro SP08/08/2011 23:46
Vc é um maluco detectado. provavelmente de alguma religião! Não sei o que heteros tem a ver com os problemas dos homossexuais. Sua frase estaria correta se fosse dessa forma: "estaremos agora prontos a defender nossa causa plenamente contra qualquer tipo de discriminação, incluindo a homofobia"! ;)
Sandro SP08/08/2011 22:32
Sandro SP08/08/2011 22:32
Agora vamos criar uma militancia gay contra esses heteros, porque bicha froxa nasce morta, bicha valente nasce viva e bem no poder.
FLÁVIO - RJ08/08/2011 22:29
FLÁVIO - RJ08/08/2011 22:29
E POR ISSO QUE DEVEMOS CUIDAR DOS NOSSOS DIREITOS, PORQUE SE DEPENDER DESSA MAIORIA HETERO, ISSO NUNCA VAI TER. VAMOS MUDAR NOSSO IDEALISMO EM SE TRATAR SOMENTE NO PROJETO PL 122-6, AS PARADAS GAYS TEM QUE MANIFESTAR NA OFENCIVIDADE E DEFENCIVIDADE CONTRA OS HETEROS, NO BOTA FORA DIZENDO: "GAYS SIM, HETEROS NÃO" SE ELES QUEREM UMA GUERRA, ENTÃO! ELES TERÃO UMA GUERRA, E VAMOS MOSTRAR QUE NÓS GAYS SOMOS O PODER DEFENCIVO DOS DIREITOS GLBT.
Gustavo - RJ08/08/2011 22:22
Gustavo - RJ08/08/2011 22:22
QUE REVOLTA E TAMBÉM VERGONHA QUE TENHO DO BRASIL, QUANDO SE TRATA DO PROJETO PL 122-06 SER APURADO, ELES VETAM, ASSIM COMO KIT ESCOLA TAMBÉM, AGORA "UMA MERDA" DESSA COMO DIA DO ORGULHO HETERO, ELES RAPIDINHO COLOCAM O DIA DE PÉ, SOB O APOIO EVANGÉLICO HOMOFÓBICO. GENTE! A HOMOFÓBIA DA "MERDA" DO ORGULHO HETERO IRÁ PUXAR A HOMOFÓBIA CENTRALIZADA, SE DEPENDER DE MIM, SOU CONTRA A ESSE DIA DOS HETEROS, UMA PALHAÇADA ISSO, NESTE PAÍS IPOCRITA, FALSO E ATRAZADO. TENHO VERGONHA DO BRASIL, POIS ATÉ AGORA É O UNICO PAÍS DA AMERICA LATINA QUE VETAM AS LEIS GLBT. DILMA ROUSSEFF QUE ME DESCULPE, MAS MEU VOTO NUNCA MAIS VAI TER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, VOU SER ISOLUCIONISTA A SOCIEDADE HETERO, SÓ VOTO, APOIO QUEM FOR GAY DE VERDADE, PRA ACABAR COM ESSA BAGUNÇA DA IGNORÂNCIA BRASILEIRA, É POR ISSO QUE SOU UM FORA-DA-LEI.
Marcio, Los ANgeles08/08/2011 22:07
Marcio, Los ANgeles08/08/2011 22:07
Prefeito ridiculo, descriminacao no BRAZIL tem outro nome. Deus toma conta desse Pais que nao faz nada contra o fato que 25000 gays sao assassinados todo ano no Brazil.
entrem em contato08/08/2011 22:03
entrem em contato08/08/2011 22:03
sugiro aos que acham este dia do orgulho hetero, do Sr. Apolinário, um lixo, que entrem em contato com o próprio por meio de seu assessor, Sr. Joaquim, no email. joaquim.gil@ig.com.br e expressem o descontentamento. Qualquer pessoa de bom senso sabe que há mais o que se fazer na cidade que a oficialização desta data comemorativa. Alguns exemplos são as varrições de rua no centro da cidade, que não existem, as tarifas do transporte público e as condições de utilizações do mesmo, que é péssima; a base do SUS na cidade que é insuficiente para o cidadão pagador dos seus impostos. O Sr. Apolinário está fora do contexto totalmente. Uma variante do Sr. Bolsonaro.
PERIGO A VISTA...08/08/2011 21:58
PERIGO A VISTA...08/08/2011 21:58
ISSO ME CHEIRA MUITO MAL. PERIGO A VISTA. CHEIRA DECLARAÇÃO DE GUERRA AOS GAYS, FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO É UM GRANDE PERIGO PARA A SOCIEDADE. O PREFEITO PODE ATÉ SANCIONAR POR CAUSA DOS VOTOS QUE TEM MEDO DE PERDER, MAS ESTARÁ INCENTIVANDO A VIOLENCIA CONTRA HOMOSSEXUAIS. NAO HÁ PORQUE TER DIA DOS HÉTEROS, POIS SER HÉTERO É PERFEITAMENTE ACEITÁVEL. ISSO É RIDÍCULO E NAO VAI COLAR. OS HOMOFÓBICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS LOUCOS E PERIGOSSOS. CUIDADO GALERA, VAMOS COM CALMA.
Luciano Jequié/Ba 08/08/2011 21:04
Luciano Jequié/Ba 08/08/2011 21:04
Acorda povo paulistano, o problema eh bem maior... O problema é político no sentido completo da palavra. Hoje em dia gay pode eleger de vereador a presidente. Agora veja, que quais são os partidos que estão apoiando esse projeto. E vejam também os projetos desse grupo político dentro do cenário nacional. É uma questão de política, os gays tem se politizar e tornar essa conciencia uma coisa publica.
Miro08/08/2011 20:18
Miro08/08/2011 20:18
A data em questão é uma crítica DIRETA aos gays. Pagar vereador para fazer picuinha com minoria é ridículo. Quem será que votou nesse profeta velho? Eu não conheço ninguém, mas podem apostar que tem muito evangélico por aí que ama esse profeta ultrapassado. Vive há anos nas costas dos "ditos bons costumes e moral". Só rindo! O povo com fome e nas ruas e ele fazendo lei contra os gays. Hoje vi uma menina de 9 anos que mora na Praça da Sé com a mãe. Na Praça gente, na rua. A menina não estuda e estava com fome. A mãe vende bala no farol. Isso esse vereador não quer ver... Não dá ibope tirar inocentes com fome das ruas. Agora provocar outros seres humanos isso é de grande prazer para esse espírito atraso e das trevas. Uó!
Lucas08/08/2011 20:12
Lucas08/08/2011 20:12
Se a Marta fosse prefeita ela não sancionava esse ridículo. SP aprenda a votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Toda bancada do PT votou conntra. Isso diz alguma coisa nê? Viva o PT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FOCA 08/08/2011 19:48
FOCA 08/08/2011 19:48
TENHO UMA SUGESTÃO. Q TAL CRIAR O DIA DO LADRÃO. A HOMENAGEM SERIA JUSTA PARA ESSES SRS.
FOCA 08/08/2011 19:45
FOCA 08/08/2011 19:45
HA HA HA HAHA!!!!!. ¨PRESERVAR A MORAL E OS BONS COSTUMES. COMO SE ESTES POLITICOS SOUBESE O Q É ISSO.
Thiago/RJ08/08/2011 19:24
Thiago/RJ08/08/2011 19:24
Concordo plenamente com Paulo. Os heteros já tem seu próprio "feriado": o carnaval.A criação desse dia tem como único objetivo de criticar os homossexuais. Qual será o próximo projeto desses politicos de merda? O "Dia da Consciência Branca", ou o "Dia dos Homens", ou o "Dia dos Adultos e dos Adolescentes"? Já não bastam os ínumeros feriados cristãos que além de desrespeitarem o lacismo, prejudicam a economia? Então, quero que seja criado o Dia dos Ateus!
Dâmaso Salcede08/08/2011 18:21
Dâmaso Salcede08/08/2011 18:21
Pela saúde pública e educação laica e de qualidade!!!
Lollypop Kyrsh08/08/2011 17:31
Lollypop Kyrsh08/08/2011 17:31
Gente deixam eles com seu Orgulho Hétero, quanto mais damos ibope ai sim eles reinam nas páginas dos notíciarios. Assim como Bolsonaro fez ele queria ibope e quem alimentou essa noticia somos nos. Vejo que a comunidade LGBTT, deve mudar um pouco seu rumo e diversificar a busco de direitos para todos seja Negros, Índios, Mulheres e etc, só assim iremos conseguir a ajuda de outras pessoas quando eles veem que não lutamos somente pela nossa causa e sim pelo bem de uma Nação. Bjosssss faleiiiii...
Leandro08/08/2011 17:11
Leandro08/08/2011 17:11
Lembrando que a maior parte dos envolvidos no escândalos de desvios de dinheiro e mensalão estão na bancada evangélica e consequentem,ente dos partidos de oposição ao atual governo, leia-se DEM, PSDB, PR e compania. E eles conseguem se livrar graças a mão presa com juizes que estão na panelinha. Saída? Usar o ponto fraco dos inimigos e alertar a população menos esclarecida politicamente!
Paulo08/08/2011 17:05
Paulo08/08/2011 17:05
Só pessoa com QI de ameba para não verem que isso não tem nada a ver com questão sexual e sim religiosa. Vamos lutar pelo dia dos ateus para equilibrar esse aumento de bancada evangélica no poder!
Júlio Cumprimentado08/08/2011 16:46
Júlio Cumprimentado08/08/2011 16:46
Tanto o dia do orgulho gay como do orgulho heterossexual são tolices e ridículos. Orgulho por ser homossexual ? E por ser hétero ? Vai plantar feijão, santa ! Desde quando uma simples identidade sexual nerece desencadear orgulho em alguém ? Merece, sim, uma surra de críticas esse projeto dos vereadores PAUlistanos se ele esconde - ou revela - algum gesto homofóbico em seu famigerado texto. Os políticos, em geral, são de uma indigência moral e intelectual que causa dó. A maioria é despreparada para assumir qualquer cargo e também acumula a sanção moral de ser corrupta. Inventam esses projetos por total ignoráncia e incapacidade de pensar em coisas bem mais importantes. A política, no Brasil, é o HIV da democracia. Corrói nossas melhores energias e nos torna política e socialmente doentes. Um dia, todos esses políticos de meia tigela sumirão dos nossos cenários sociais, porque evoluirão, em todos os sentidos. E ficaremos livres dessas tralhas, lamentáveis, como são hoje. Sugadoras do dinheiro público sem beneficiar quem gera, pelos impostos, todas essas verbas desviadas pela incúria dessas amebas, com todo o respeito a elas que são infinitamente melhores que eles.
Paulo08/08/2011 16:26
Paulo08/08/2011 16:26
Que tal criar o dia do orgulho dos ateus?
Malhadinho 2008/08/2011 16:24
Malhadinho 2008/08/2011 16:24
que bicharada chata qual o problema de ter o dia do orgulho hetero quem quiser vai la comemora quem nao quiser fica em casa, é por causa de gays mimados que a sociedade tem cada vez mais preconceito uma coisa é os gays buscarem a igualdade outra é os gays quererem ser superior, ate eu ja to ficando cheio agora tudo é homofobia o coisa chata
KARLINHA TRANS08/08/2011 16:18
KARLINHA TRANS08/08/2011 16:18
E SEM FALAR NESSA CARA DE MARICA DESSE PREFEITO..UM CHEIRO DE COUVE-FLOR BABAAABOO..
KARLA TRANS08/08/2011 16:17
KARLA TRANS08/08/2011 16:17
SEM PALAVRAS..ESSES PASTORES ESTAO FAZENDO O RETROSCESSO DO BRASIL,IGUAL A IGREJA CATOLICA NA ITALIA..SIMPLISMENTE COISA DE LOKO ESSE DIA..PRECISAMOS DE SEGURANçA PRA VIVER NOSSAS VIDAS..ISSO é REALMENTE INACEITAVEL..
Marcos08/08/2011 16:17
Marcos08/08/2011 16:17
Deixa ser aprovado! Fato é queriam ibope e tiveram! Aguinaldo Timoteo, Kassab, tudo gay enrustido, eles mesmos votaram a favor justamente pela lógica do não preconceito, e pensando bem, tirando a frase do indiguiníssimo Sr Apolinário "pela moral e bons costumes" não vejo absolutamente nada demais. Se ocorrer algum ato homofóbico que se comesse a reinvindicar de forma mais concreta .
Lukas08/08/2011 15:03
Lukas08/08/2011 15:03
Esse projeto não tem nada de nobre, pois seria melhor se criasse o dia internacional do homem, assim como tem o dias das mulheres .Assim seria um dia pra refletir sobre a questão masculina e não nesse sentido de querer porque o hetero não é discriminado, não é assassinado porque é hetero etc.eles continuaram sendo a maioria e massacrando as minorias essa é a intenção desses deputados que aprovaram esse projeto. O Kassab é gay, paulistas aproveitem disso e exija dele a não sansão desse projeto.
Luka08/08/2011 14:58
Luka08/08/2011 14:58
Que tal se algum se nós gay entrarmos com um projeto pedindo dispensa pra não ter que votar mais, quem sabe assim eless vão entender que somos cidadão e que somos uma minoria que precisa da proteção e atenção do Estado.
Luciano Jequié/Ba 08/08/2011 14:36
Luciano Jequié/Ba 08/08/2011 14:36
É uma questão política, em São paulo, essa onda de moral e bons costumes está em alta com os partidos que governam o estado ha anos, e sua base aliada se tornaram as igrejas evangélicas, vide as ultimas eleições, e como transcorreu a campanha do Cerra e da Marina Silva. Casar religião com politica dar nisso e pode dar muito mais. Esperem e vejam.
travesti sp08/08/2011 14:33
travesti sp08/08/2011 14:33
deveria os gays em geral nao ser valido nossoas votos. que somos aberraçoes pra alguns politicos idiotas e enrrustidos...
a hipocrisia é tão grande dos brasileiros , que precisam se auto afirmar , agora só o fato de desse ato já o suficiente pra sabermos que a homofobia no brasil é enorme , e imagina se isso der certo , quantos gays enrustidos que se acham heteros iram participar em ??? so nos resta nos conformar e que infelizmente somos minoria , e que essa porra de brasil va pra puta que pariu com todos os hipocritas
Diego08/08/2011 12:53
Diego08/08/2011 12:53
Dia do Orgulho Hétero = PURA HOMOFOBIA!!!
marcos08/08/2011 10:35
marcos08/08/2011 10:35
Os politicos pra APROVAR um projeto olham primeiro os interesses proprios, depois os interesses do seu partido, depois toma cuidado de não ficar mal com a maioria, só depois olham os interesses do povo.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
20/10/2014 NOTíCIAS » Vaticano divulga mensagens e pede respeito aos homossexuais.
17/10/2014 NOTíCIAS » Delicie-se com os strippers virtuais do Câmera Privê: prazer sem limites pra você!
17/10/2014 NOTíCIAS » Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert em Amor & Sexo.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.