ASSINE JÁ ENTRAR

Bullying na prisão

Boy George diz que sofreu bullying homofóbico, durante os quatro meses que passou na prisão.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011

O cantor Boy George contou que sofreu bullying na cadeia. O popstar passou quatro meses na prisão, em 2009, por ter agredido e aprisionado em sua casa um garoto de programa, e agora comentou que enfrentou homofobia atrás das grades.

"O bullying era basicamente um grupo de rapazes gritando mulherzinha e coisas assim. Não era nada que eu já não tivesse escutado antes, e eu lidei com isso como lidaria se estivesse nas ruas", declarou o cantor à rádio National Prison.

13-09-2011 às 14:38 cristina
hoje na escola teve uns garotos que chamaram meu amigo de gay so por causa que ele terminou a atividade primeiro. ele esta sofrendo bullying na escola.se ele processar os garotos.oque vai acontecer?. ha e outra coisa. pede pra parar com esses anuncios indecentes de homem transando com homem e tambem mesmo se fosse mulher.
01-09-2011 às 19:19 !!!!!!!!!!!!!!!
é sério isso? eu tava pesquisando sobre bullying p/ fazer meu trabalho escolar, e só besteira, eu ñ pratico bullying e nem sofro de bullying. mais dá p/ botarem comentários decentes? façam o favor, tem pessoas decentes que olham esse troços ai, por que é obrigado, agora eu vou ver se acho o assunto certo, aqui só tem besteira. aff, aff, aff...
17-08-2011 às 19:06 Arrigo Barnabé e Maria da Fé
Roberto Requião, senador pelo Paraná, afirmou sofrer bullying no Senado por parte dos jornalistas. O termo está correto, Glauco Matoso. As palavras se adequam, os termos mudam, o raciocínio se apropria. "Livros, discos, vídeos à mancheia. E deixa que digam, que pensem, que falem." (Língua, de Caetano Veloso)
17-08-2011 às 13:39 Glauco Matoso
À saber,o termo "bullying"está relacionado ao ambiente estudantil.Pessoas adultas sofrem assédio ou agressões propriamente ditas...vai estudar Brasil!!
16-08-2011 às 00:30 Apóstolo
E você, Paulo, continue acessando o nosso site. É pra te comer (em breve) que trabalhamos para fazer um site cada vez mais atraente. Vem... Acessa, acessa mais... É curioso, é?! Te interessa?! Então vem chupar meu pau, veado enrustido!!
15-08-2011 às 20:14 Paulo
Pau nessa bicha, direitos iguais para todos, achei que essa viada deveria passar mais uns tempos na cadeia
15-08-2011 às 19:00 Mikey
War is stupid. War Song (de Boy George), trecho da música: "O homem está bem atrasado na busca por algo novo. Como os Filisteus, também estamos queimando bruxas. Este mundo de destino deve ser moldado por você. É fundamental que você diga, é fundamental que você faça. Agora estamos lutando em nossos corações, lutando nas ruas. Ninguém vai me ajudar?" Assista o vídeo sensível no youtube, "War Song", do Culture Club. Beijos.
15-08-2011 às 18:45 Berenice
Se todo gay sofre bullying e mesmo assim não compreende quando o outro gay sofre, isto significa que, pior do que não sermos unidos, somos uma massa sem grandes possibilidades de conquistarmos maiores direitos. Cho-ca-do.
15-08-2011 às 18:36 Jon
Tem problema não Boy George! Quem viveu nos anos 80 sabe muito bem que tem figurinha mal-caráter que até hoje recebe os royaltis por ter roubado suas composições. E cadeia pra vagaba que é bom, na-da!! É lamentável constatar a homofobia internalizada dos gays, não é não? Vai te fuder que é melhor, bicha!! Boy George, você sempre será o maior!!!
15-08-2011 às 18:24 Helen
Boy George não agrediu nem aprisionou ninguém!! É apenas mais um homossexual vítima das armações dos conservadores para denegrir a imagem de ícones LGBT. Eu não acredito que o público gay seja tão ingênuo para acreditar em falsas histórias da mídia. Boy George é um dos maiores gênios da música de todos os tempos. Respeito é ótimo! A ele, sim, devemos creditar a maior parte dos avanços gays na música no mundo. Quem não tem a informação apropriada, deve ao menos evitar fazer comentários desprovidos de inteligência. O tempo não apagar tudo, e deixar que escondam toda a verdade é pura alienação. Busquem o conhecimento aprofundado, e seus questionamentos serão outros.