Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011
Espanha
Recepção calorosa
Papa Bento XVI será recepcionado com um beijaço gay, na abertura da Jornada Mundial da Juventude, em Madri.
por Redação MundoMais

ESPANHA - O Papa Bento XVI é esperado nesta quinta-feira, 18, para a abertura da Jornada Mundial da Juventude, que acontece neste ano em Madri, na Espanha. Mas a recepção não será toda amigável. ONGs gays estão preparando um mega beijaço para protestar contra o "fundamentalismo da Igreja católica" e as "condenações moralistas sobre a sexualidade" procedentes do Vaticano, segundo diz o chamado do grupo organizador no Facebook.

Além das ONGs gays que se reuniram para o beijaço, cerca de 100 associações de mulheres, negros e do meio-ambiente passaram a apoiar a iniciativa.

O beijo coletivo deve ocorrer durante o trajeto entre a Porta de Alcalá e a Praça de Cibeles, que o pontífice percorrerá em seu papamóvel.

Em 2013 a sede da Jornada Mundial da Juventude será no Rio de Janeiro, e terá presença do Papa.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (66)
jdavila27/08/2011 20:55
jdavila27/08/2011 20:55
por isso que os gays sempre serao descriminados,exigem tanto respeito e nao respeitam ,querem estar sempre provando sua sexualidade,afrontando tudo e todos,desnecessario,isso so faz serem mais descriminados e causando um grande desconforto para com os gays que se comportam e se veem como um ser normal,pq esse é o mal da classe gay,acham que sao superiores,avancados ,modernos e que na verdade vivem numa mentira ,num mundo de ilusao.em que a aparencia vale mais que o conteudo.
SERGIO23/08/2011 0:48
SERGIO23/08/2011 0:48
Infelizmente temos que conviver com esse tipo de atitude em pleno século XXI. Quando o assunto é "Religião e homossexualismo" sempre tem alguém que ergue uma Bíblia e cita passagens que condenam o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, como se aquele livro, escrito por homens e modificado por vários povos através dos séculos, fosse o livro mais importante do universo. Nós devemos dizer a estes fanáticos que devem apedrejar os adúlteros, escravizar suas filhas, defender a escravidão humana, matar todos que trabalham no sábado e ainda expulsar de suas igrejas os deficientes físicos. Sim, tudo isso "está escrito" no livro sagrado. Já que estas "Leis de Deus" estão corretas e homossexualismo é injustamente condenada, devemos então enfatizar também outras leis que existem neste "livro sagrado" e que deveriam vigorar em nosso dia-a-dia. Em Êxodo 21, 7-8 por exemplo, são dadas orientações sobre a maneira de vender a própria filha como escravo. Em Levítico 25,44, explica-se que os escravos devem ser comprados nas nações vizinhas. No mesmo Levítico 15,19-24, diz-se que que a menstruação feminina é uma imundice e tudo o que a mulher tocar nesse período fica imundo, inclusive seu marido. No Êxodo 15,2 diz-se que o sábado é para descansar e quem trabalhar neste dia DEVE SER MORTO - imaginem a quantidade de gente, inclusive amigos do dia-a-dia, que trabalham no sábado e que segundo a bíblia deveriam morrer por isso. E ainda tem mais. Em Levítico 21,20 ninguém pode se aproximar do altar de Deus se tiver alguma doença ou defeito, se for cego, coxo, corcunda ou anão. A lista de atrocidade e leis ultrapassadas não é pequena. A Bíblia e a Igreja em si, graças a democracia da informação, está perdendo sua força com assuntos ultrapassados como este. Recentemente, a condenação do Papa aos países com tolerância a homossexulidade, é só uma das ações apelativas da igreja que está caindo em ruínas e muitas vezes indo contra a sua própria homossexulidade(é fato comum a existência, cada vez maior, de práticas homossexuais entre seus fiéis servidores). Respeito tudo e a todos. Cada um pode ter a sua religião, seja qual for, mas por favor fingir que homossexualismo não existe não dá. Ignorância e hipocrisia religiosa tem limite.
Igrejas???23/08/2011 0:08
Igrejas???23/08/2011 0:08
São verdadeiras fábricas do demônios encarnados e que queimaram seres humanos, esses sim são os piedosos filhos da própria besta!
Kaike23/08/2011 0:06
Kaike23/08/2011 0:06
Os gays lutam por respeito mas nao se dão ao respeito! Pra que provocar a igreja catolica? A igreja tem livre manifestação de pensamento...... e por isso que os gays nunca conseguirao o que querem pk nao respeita o espaço dos outros e so pensa em conseguir as coisas à força
lucifer22/08/2011 22:18
lucifer22/08/2011 22:18
vejo o que as pessoas escrevem sobre religiao e sobre a igreja, como diz jesus , muitos sao chamados e poucos os escolhidos, o povo vive no pecado e ainda acha no direito de criticar o papa, se vcs fossem 00000,1 % dele , ja estaria otimo, bando de lixos humanos, criaturas que vivem da sodomia, vcs terao um fim tragico e este dia nao esta longe, aguardem, quero estar de camarote assistindo a esta gente ou animal .
sou tb Miguel22/08/2011 19:02
sou tb Miguel22/08/2011 19:02
È verdade a igreja não vai mudar sua opnião perante nada,agente respeita!!! Agora que tal agente respeitar essa opnião dela,a escolha de religião é democrática.... E o respeito será a melhor arma pro futuro...agente pede tanto que homofóbicos tomem consiência e agente contia aqui cheio de intolerância!!! sua bibas doidas....
FABRICIO-PADRE HÁ 06 ANOS22/08/2011 16:41
FABRICIO-PADRE HÁ 06 ANOS22/08/2011 16:41
GOSTARIA APENAS DE DEIXAR UMA RESSALVA A TODOS ESSES COMENTARIOS HIPROCRITAS QUE AQUI ESTAO....A IGREJA CATOLICA, O PAPA, EU E VC...NAO SOMOS SANTOS...ASSIM COMO A IGREJA (CATOLICA), TODOS SOMOS PECADORES, E AO MESMO SANTOS, POR SERMOS OBRA E MORADA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS!! A IGREJA CATOLICA, NUNCA AFIRMOU SER SANTA, SABE DOS SEUS ERROS NO PASSADO (AFINAL QUEM NUNCA ERROU/PECOU?) A IGREJA É PECADORA, UNA(UNICA) E SANTA...PECADORA POR QUE É CONSTITUIDA DE HOMENS, UNA POR QUE É A UNICA VERDADEIRAMENTE FUNDADA POR JESUS CRISTO(TU ÉS PEDRO E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA) SENDO ENTAO PEDRO O PRIMEIRO PAPA NOMEADO DA IGREJA CATOLICA, E ENFIM SANTA, POIS É OBRA ORIUNDA DA VONTADE DE DEUS...
pro zé22/08/2011 10:39
pro zé22/08/2011 10:39
zé quantidade nunca foi qualidade, se contassem os gays q estavam lá jurando ser hetero, q mundo é esse!!! OS HIPÓCRITAS SEMPRE EM ALTA,
Zé da Silva21/08/2011 18:39
Zé da Silva21/08/2011 18:39
A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE FOI UM SUCESSO, A JUVENTUDE CATÓLICA MOSTROU AO MUNDO SUA UNIDADE E CULTURA DE PAZ.
Rio21/08/2011 0:25
Rio21/08/2011 0:25
Salve a farinha Dona Benta 16, a próxima a fazer uma pizza na Ana Maria Braga e comer o louro José!
George19/08/2011 23:59
George19/08/2011 23:59
Desrespeito,intolerancia,preconceito...tudo isso sempre ira existir.foi com 1bjo q Cristo foi traido,por isso para aqueles q mesmo nao acreditem nele NAO vamos beijar para nao o trairmos.O senhor q tua felicidade mas tambem quer seu respeito!
James19/08/2011 21:50
James19/08/2011 21:50
acredito que para mim a melhor religião é:AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E O PRÓXIMO COMO A SI MSM!!!e é independente o modo como cada um trabalhe para isso acho que quando nos deparamos com essa verdade as coisas ficam um pouco mais claras e especiais não rotulo ninguém pela sua religião ou qualquer outra coisa a sexualidades a riligião ou qualquer outra coisa não define carater e acho isso mega legal e importante!!!!
o antigo testamento mandava apedrejar as adulteras e os filhos desobidientes, q tal voltarmos pra essa epoca? nem tudo q diz a biblia deve ser feito, tudo foi escrito por homens com objetivo atingir quem eles quizessem, quem me garante o contrario?bibinhas ingenuas!!!
Lairso Sequelas19/08/2011 18:21
Lairso Sequelas19/08/2011 18:21
É bonito e nobre quando uma pessoa tem uma fé religiosa, seja qual for. Se é sincera e sólida, mostra como seu portador já atingiu uma saudável e verdadeira evolução espiritual. É o caso de Josivaldo, cuja autenticidade é notável e indesmentível. Merece nossos respeitos e nossos aplausos. Concordo com ele. Muitos padres e freiras, com devoção e genuidade, rezam pelas outras pessoas, que jamais conhecerão, para que tenham paz e encontrem seus caminhos rumo ao bem. Essa fração do clero merece nosso reconhecimento. Agora, é inegável que a Igreja Católica sempre teve uma visão distorcida e preconceituosa quanto à sexualidade, especialmente contra nós, homossexuais. Reprimidos, oprimidos e contidos ao extremo, muitos padres, bispos e cardeais, que são homossexuais incubados, e há milhares deles, nos hostilizam, mas vivem uma vida hipócrita, transando nos bastidores. É muito comum também acontecer isso no campo evangélico. Já fui católico, e abandonei a religião. Troquei-a por outra muito mais elástica, compreensiva, tolerante, humana e com muito menos preconceitos. Não volto ao passado por enxergar a Igreja Católica como a confissão do retrocesso. Sei que os evangélicos, em geral, são muito mais preconceituosos que os católicos, mas não aceito - e refuto - a teologia católica de dizer que sexo é exclusividade da procriação e do casamento. Sexo, como tudo na vida, exige respeito, equilíbrio, sensatez e investimento numa relação saudável e gratificante para quem o pratica contigo. Reprimi-lo ou ver nele uma fonte de prazer unilateral são dois pólos muito equivocados e equidistantes da plena e verdadeira felicidade.
Will_Salmeron19/08/2011 16:54
Will_Salmeron19/08/2011 16:54
Que coisa mais ridícula que rola por aqui. Desse jeito os homossexuais não se respeitam nunca. Querem ser todo os confetis do carnaval em todos os lugares, querem chegarem botando a banca. Pq ao invés de se preocupar em fazer protestos contra o Papa, não fazem protestos contra os politicos corruptos que roubam ao extremo e mantém vida de ricos, enquanto muitas crianças ainda vivem em barracos de madeiras em cima de rios, sem perspectivas de vida, sem condições de ter o minimo para uma vida saudável. Falam tanto de futuro e que as crianças são o futuro, então DEIXEM DE FAZER BRIGUINHAS COM QUALQUER QUE SEJA A IGREJA e vão cuidar do futuro do país, as crianças. Quem sabe não comece por elas a receber o respeito necessário para um vida tranquila e em harmonia.....
P/ as céticas19/08/2011 16:07
P/ as céticas19/08/2011 16:07
Por ser gay e achar que lugares frequentados por famílias, serei olhado de atravessado, então vou isolar-me da sociedade; não trabalhar, não estudar e viver num grupo de gays independentes que não prezam a religião e a sociedade. Se fosse muito rica e sem escrúpulos, talvez eu faria isso! Uma coisa que jamais esquecerei é que faço parte das minorias!
para o luiz19/08/2011 15:35
para o luiz19/08/2011 15:35
disse tudo irmao, deixa essas bibas enrustidas ir pra igreja fingindo q é hetero e as pessoas olharem atravessado, elas gostam
Marcio19/08/2011 15:27
Marcio19/08/2011 15:27
Muito bom saber que existem pessoas quem pensam algumas coisas como a mim fico muito feliz, concordo com tudo que o amigo rick disse, diante de tao sabias palavras me retiro desses comentarios meu recado ja fi dado minha opinia ja foi vista entao cada um com suas ideias, abraços atodos e felicidades...
rick19/08/2011 13:52
rick19/08/2011 13:52
Nossa, por alguns comentários aqui devemos começar uma guerra contra a igreja, é isso? Eu não sou a favor de nenhum ato radical desses...Se alguém faz na minha frente algo que eu odeie, vou odiar ainda mais, e pregar mais ainda contra aquilo. Uma forma de mudar a visão das pessoas sobre algo, é mostrando de forma pacifica e natural, mas se alguém acha que um monte de gente se beijando num grande evento seja natural tudo bem. Só vão aumentar a rejeição desse grupo. Deixem os católicos, evangélicos, e afins com suas crenças, cada um tem a sua, e um ato público desses não vai mudar nada de forma positiva. Pessoas que pensam que fazer esse tipo de ação seja algo vantajoso, está sendo ignorante, "empurrar" uma aceitação é pensar pequeno. Paremos de usar as caricaturas que o humor joga na mídia a nosso respeito, mostremos que somos pessoas comuns, e que a única diferença é uma orientação sexual, nada mais. Eu acredito em deus, santos, sou católico, e gay. Não concordo com tudo que a igreja prega, tenho os meus valores e minha opinião, não sigo o que os outros dizem, faço o que acho que tem que ser feito.
Olá, amigo Luis19/08/2011 13:34
Olá, amigo Luis19/08/2011 13:34
Você, como uma pessoa inteligente que acho que é, não sabe que tudo precisa ter regras?. Se você mora em um condomínio, tem regras, mas não quer dizer que as seguirá, à risca. Se for um funcionário público, têm o estatuto e suas regras, algumas, até absurdas, mas não quer dizer que as seguirá ao pé da letra. As regras servem de parâmetro, para saber o que se pode e o que não se pode fazer. E aproveitando a ocasião, estudei um pouco de grafologia, que estuda a provável conduta das pessoas pela sua caligrafia e a disposição das letras num enunciado e concluindo, pessoas que usam letras minúsculas e maíusculas, misturadas, têm dupla personalidade.
Contrário19/08/2011 12:54
Contrário19/08/2011 12:54
Falaram ai, que perante a bíblia ser gay é abominável, digo que, também é abominável ser corrupto, pedófilo, ladrão, héteros que pecam nas suas relações sexuais, mas não são considerados pecadores porque andam no sentido natural correto. E vou falar mais uma vez, a bíblia foi escrita por homens, que por mais que procuram ser fiéis a Deus, são pecadores. O Sr. Levítico que escreveu a parte da bíblia que julga os gays abomináveis, não seria daqueles gays que acha que conseguiu virar hétero por ter uma esposa e desviar os olhos dos homens quando percebe que ainda sente atração feminina?
Marcio19/08/2011 12:45
Marcio19/08/2011 12:45
É tanta asneira que essas loucas falam, sou catolico sou gay, e nao me sinto em momento algum condenado ou que estou sofrendo preconceito, para começo a condenação e o preconceito vem da cabeça de cada um, a partir do momento em que respeito o espaço do outro eles tmb me respeitarao, nao é uma questao de biblia, de religiao, é uma questao de respeito de amor ao proximo, na Biblia fala otimo cada um interpreta de uma forma, a reliagiao fala otimo eu vejo com os meus olhos, agora enqunto ficam ae tentando atingir uma pessoa porque eh simbolo de respeito isso tolice, o papa nao vai na parada orgulho gay distribuir biblia vai? ele respeito o espaço, agora entao respeitem espaço dele tmb, ele esta indo em um evendo da juventude, pq existem tantos outro problemas graves coma juventudo q a homossexualidade nao é nada ou melhor nunca foi um problema sao os proprios que criam este problema, GENTE ACORDEM CADA UM CUIDANDO DA SUA VIDINHA.
???19/08/2011 12:22
???19/08/2011 12:22
CADA DIA QUE SE PASSA ESSAS BICHAS SE RIDICULARIZAM MAIS E MAIS E DEPOIS SAEM ACHANDO QUE ESTÃO ABALANDO
Marcoaurélio19/08/2011 12:13
Marcoaurélio19/08/2011 12:13
Quem vive de passado é museu! Tudo se conserta, tudo se melhora!
para o Wilson19/08/2011 12:13
para o Wilson19/08/2011 12:13
Acontece meu querido, que quem luta contra sua sexualidade é que esta andando na contramão, porque sexo é uma quimica do organismo, mais precisamente lá no cerebro, então não adianta querer dizer que está na Bíblia e que isso é errado, e não é tão simples como dizer agora eu passo a ter tesão pelo sexo oposto só porque está na Biblia.E essa química acontece é com todo mundo, seja homosexual, ou heterosexual, e nem mesmo Deus pode mudar isso .E se voce quer saber, Deus que é que a gente fique bem , feliz e você e um monte de gente é que estão indo na contra mão mesmo porque você esta querendo é que todos sejam iguais a voce e isso não tem jeito e outra coisa acima de tudo somos cidadão e nesse mundo regido por leis de direitos humanos ,nos também temos direitos independente de acreditar em Deus ou não. quer saber vai cuidar da sua via e deixe a nossa em paz.
ronald19/08/2011 11:01
ronald19/08/2011 11:01
viva o papa, viva a igreja catolica, viva a inquiziçao, bando de gays desinformado, vao ler um pouco pra entender o q o cristianismo fez na idade media, há gentinha burra viu!!!
wilson 19/08/2011 10:33
wilson 19/08/2011 10:33
Deus,nâo criou adâo e ivo,a igreja não é contra os homossexuais,e sim contra o homossexualismo, é a BÍBLIA quem condena esse desvio de conduta abominável(levítico 18:22)ser gay é andar no sentido contrário da ordem natural das coisas,a igreja apenas adverte,mas o verdadeiro acerto de contas é com DEUS,uma parte nesta vida e outra na eternidade..,
Elismar de Ipatinga MG19/08/2011 9:24
Elismar de Ipatinga MG19/08/2011 9:24
e ainda tem gays que dao dinheiro pra igreja...pra depois ser condenado e jogado vivo na fogueira. Acorda pesssoal, a igreja ja matou tantos gays e ainda continua matando.
mineiro19/08/2011 7:37
mineiro19/08/2011 7:37
Aposto que muitos gays aqui frequentam a igreja aos domingos e até dão a sua oferta pra esses filhos da puta que gostam da mesma coisa que a gente e nos condenam, não sei quem é mais hipocrita, a igreja ou os gays que frequentam. MUNDO NOJENTO.
richard 19/08/2011 7:13
richard 19/08/2011 7:13
não acredito que um beijo coletivo venha a mudar o seguimento que a igreja catolica carrega ate hoje.pois a muitos anos atras ela era a força maior e hoje em dia mesmo não tendo mais poder sobre nossas vidas ela ainda acredita que segue uma linha certa . acredito que eles não estão prestando a atenção dentro da congregação deles pois . não e de agora que vejo declaração de adolecentes sendo molestados por menbros da igreja que ate juram perante DEUS e a igreja o celibato.E o papa João Paulo II ate pediu uma reunião com um grupo de prelados americanos para investiga os casos . Agora eu digo a voces a igreja catolica tem alguma moral para jugar atos homossexuais . Acredito que quem deve ser jugado ou ser descriminados são esses padres que se escondem atras das batinas e ainda cometen crimes de pedofelia .denigrindo o resto do nome que a igreja ainda pode ter .E pior acabando com a inocencia que resta em algumas crianças . DISSO SIM EU TENHO NOJO .....
Gustavo - RJ19/08/2011 4:48
Gustavo - RJ19/08/2011 4:48
Aqui tem certos comentários que me dá nojo de certos gays que se acovardam contra a posição catolica, e ainda mais com essa merda do papa, gente! as manifestações tem que surgir contra o catolicismo sim, pois eles são um atrazo de vida, assim como os evangélicos também, nunca respeitarei nenhuma doutrina religiosa, além de serem nojentos são totalmente um atrazo de vida humana.
Carlos para Rafa19/08/2011 4:43
Carlos para Rafa19/08/2011 4:43
Meu caro "topeira" Rafa, o papa merece isso sim, ele é um homofóbico que esta tirando todos do sério como eu, pois eu apoiarei essa manifestação contra a igreja católica sim, parabéns a pessoa que fundou essa manifestação contra essa anomalia catolica.
rafa19/08/2011 3:06
rafa19/08/2011 3:06
TOTALMENTE DESNECESSÁRIO... Deixem o papa em paz, porra... que tolice
De SP19/08/2011 2:03
De SP19/08/2011 2:03
Essa manifestação, ou protesto, pode até parecer ofensivo e pra muitos desnecessário! Mas cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é...E esse senhor " dito ministro de Deus" na terra, precisa entender isso. Quem sabe isso ajude! rs...
ridiculos19/08/2011 1:13
ridiculos19/08/2011 1:13
o papa nao ta preocupado com esse beijaço, seja ridiculo quem quizer!!! afinal agente nao fala de liberdade? somos livres, mas nao esqueçamos nem toda liberdade e valida, pois pode se torna uma palhaçada! e isso é uma palhaçada, falta do que fazer,,, o papa foi encontra seus fieis de modo especial, se os viados espanhois se incomodaram e pq todo viado adora da uma de querer fechar, mais no final e fechado kkkkkkkkkkkkkk
lima19/08/2011 1:10
lima19/08/2011 1:10
DETALHE: O EVENTO DA VISITA DO PAPA SERÁ CUSTEADO COM DINHEIRO PÚBLICO. E GAYS SÃO PUBLICO TAMBEM E SE O PAPA OS CONDENA ELES TEM DIREITO DE SE MANIFESTAR, OU ENTÃO SENHOR PAPA ARQUE COM TODA A POMPA DE SUA VISITA COM DINHEIRO DOS SEUS DÍZIMOS.
Apenas jovem na JMJ19/08/2011 1:06
Apenas jovem na JMJ19/08/2011 1:06
hahaha o engraçado é tentaram tanto esse beijaço que ele nao ocorreu, lembre-se que esse lance de igualdade só existe quando há dialogo, o papa nem a igreja catolica, condena os homossexuais, apenas mostra-os que eles tmbm são chamados a uma vida de castidade.... essas manifestações de nada adianta, pois ela foi suprimida pelo governo espanhol e mais de 1milhão de jovens catolicos na jornada, lembre-se o PAPA e chefe de estado e como chefe de estado, nenhum governo quer que o visitante seja ridicularizado por tais manifestações infantis, vcs homossexuais falam na parada gay e tals, nao vejo catolicos irem contra vcs, so os evangelicos, dai vcs vem estragar a festa de jovens da igreja catolica aonde querem mostra ao mundo que cristo e a fonte da vida, e que a vida sem cristo de nada vale, poxa falta de humanização hem, depois pedem respeito, quem quer respeito se da respeito vlw
Viva o Sato padre!!19/08/2011 0:28
Viva o Sato padre!!19/08/2011 0:28
Quem são esses que querem respeito se não respeitao o Papa??? Criem vergonha na cara e vao viver suas vidas... largam de ficar correndo atraz de algo que a Igreja nao vai permitir nuna!!!!!!!!!! Viva o santo padre o papa!!!! Que Deus o abençoe e que ele continue pregando aquilo q Deus o encarregou............... Mais uma vez!!! Viva o santo padre! k k k k k k k k k kk k k k ..............
Josivaldo.18/08/2011 23:39
Josivaldo.18/08/2011 23:39
Lairso Sequelas ta ai a resposta. As pessoas homossexuais sao chamadas a castidade. pelas virtudes de autodominio, educadoras da liberdade interior, as vezes pelo apoio de uma amizae desinteressada, pela oraçao e pela graça sacramental, popdem e devem aproximar, gradual e resolutamente, da perfeiçao cristã. Entao meu irmao eu quero dizer q e possivel sim viver a castidade por mais q seja dificil viver a castidade mais se nos abrirmos nosso coraçao para o Senhor e deixar q ele aj em nossa vida td vai mudar. Eu nao to aqui discriminando os GAYs nao. Pelo contrario eu tenho mt carinho e ninguem tem culpa por ser gays ate pq eu nao sei como vc viveu na sua infancia seja quaçl for falta de carencia, falta de amor ao pai e etc. Mais eu quero dizer pra vc meu irmao que antes que tu nascesse o senhor ja te conheci e te consagrou desde o ventre da sua mae. Pense nisso e creio tb q utem catolicos q faz ese tipod e coisa escondido e naose revela por medo de se evergonhar diante das pessoas, tem tb aqueles q te preconceito mais tb tem aqueles q esto sempre intercedendo por vcs para que vcs para que um dia vcs podem ter um encontro pessoal com Deus epara q Deus possa fazer um aobra nova na sua vida E nunca pense q a Igreja Catolica estar discriminando vcs pelo contrario estao sempre intercedendo por vcs. E que Deus te abençoe mt. Abraços.
Erick18/08/2011 23:15
Erick18/08/2011 23:15
Acho totalmente desnecessário, falasse tanto em respeito por parte da igreja, mas isso....respeito não se exige, se conquista, e são preceitos que fogem da mão do Papa...falaram sobre violencia contra os gays, a igreja nunca foi a favor de nenhum tipo de violencia, e eu nunca ouvi da boa do Papa que era pra espancar quem não fosse tido como "normal", acho de uma verdeira ignorancia julgarmos por alguns que se dizem padre ou pastor ou qualquer outro que diz que fala pela moral e bons constume...temos que ser respeitados sim, mas tb temos que respeitar e este beijasso nada mais é do que ignorancia daqueles que promovem...a igreja qualquer que seja sempre foi assime não vai ser agora que vai mudar é um DIREITO, dela como instituição ter seus preceitos e suas crenças...acredito que tem muita gente que não é católico que se aproveita deste espaço pra falar mal da minha igreja...sou gay, sou católico e NUNCA e senti humilhado ou desrespeitado pela minha igreja...por isso eu peço RESPEITO AO SANTO PAPA....obrigado
rick18/08/2011 19:19
rick18/08/2011 19:19
Nossa, o Will_Salmeron disse tudo ! Na minha opinião, respeito deve-se ter com qualquer um, goste ou não. E ninguém é obrigado a reverencia-lo, é opcional né?
Josivaldo18/08/2011 19:17
Josivaldo18/08/2011 19:17
Viva o Papa Bento XVI.
Will_Salmeron18/08/2011 19:07
Will_Salmeron18/08/2011 19:07
é por isso que os homossexuais estarão sempre tendo de brigar por seu território... pela falta de respeito que existe vindo dos próprios. Querem ser felizes, sejam! Querem rir, riam! Mas respeite... Não precisa sair dando beijaço em ninguém só pra mostrar que é... simplesmente seja! Se acontecem casos de desrespeito é porque as outras pessoas já estão sendo desrespeitadas por alguma atitude ousada, não respeitando idade, local, ou opinião de ninguém.... O País das Maravilhas não existe não, porém se cada pessoa realmente pensar antes de agir (isso não é se esconder, nem também ligar um carro de som pra dizer pra todo mundo o que pensa) com certeza o respeito surgirá...
beto lins18/08/2011 18:50
beto lins18/08/2011 18:50
isso mesmo, nenhum respeito, a quem nao nos respeita.
almir18/08/2011 18:30
almir18/08/2011 18:30
quem é essa louca q diz q o papa nao condena ninguem, ACORDA ALICE ta doida é? o papa e a malafeia detesta gay
cezar18/08/2011 18:26
cezar18/08/2011 18:26
há tá, nos gays somos desrespeitados todos os dias a toda hora, e agora tem q reverenciar o papa tem q ver o q ele gosta pra poder respeitar quem nao nos respeita e ainda quer tirar nossa direito de ser o q somos, nao respeito quem nao me respeita, essas religioes sao todas corropida pelo dinheiro 99% dos padres sao gays e 99,99% dos pastores ladroes, ser gay nao e´o unico pecado do mundo, avááá se...
ALEX18/08/2011 17:47
ALEX18/08/2011 17:47
DESRESPEITO...
Josivado.18/08/2011 17:43
Josivado.18/08/2011 17:43
Os incomdado se convertam. Ate porque nada e nem os beijos vao impedir ou abalar que eles saem da presença de Deus. Se o Papa ver estes tipo de beijo eu tenho certeza q ele vai estar aos pés de Jesus clamando por eles.
WILL MG18/08/2011 17:31
WILL MG18/08/2011 17:31
Adorei tem q t beijasso mesmo, eu queria ta lá pra protestar tambem contra essa igreja e esse papa podre q apoiou a pedofilia dentro da igreja quando ainda era cardeal. Isso é o capeta não se enganem. FALO MESMO.
Will_Salmeron18/08/2011 16:33
Will_Salmeron18/08/2011 16:33
Concordo com o citado abaixo, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO com quem não é gay. Acredito que se as pessoas aprendessem a respeitar de fato as pessoas, não seria necessário nenhum tipo de protesto, e que a aceitação ocorre de maneira natural, não com atitudes que desrespeitem a opinião de outras pessoas, no caso, o Papa é um ser social que respeita e NÃO CONDENA ninguém, então ele merece ser respeitado também
rick18/08/2011 15:48
rick18/08/2011 15:48
Cada religião tem sua crença e seus valores, tentar impor o que elas repudiam é idiotice e uma falta de respeito, gay é uma realidade, isso todos sabem. Eu como gay, só quero respeito, não faço questão de aceitação, afinal de contas, todo mundo tem algum tipo de preconceito por alguma coisa, só acho que para impor respeito, sair por ai dando beijos nas ruas na frente de pessoas que não gostam, e mostrando uma coisa que todo mundo já esta cansado de saber que existe é bobagem, vamos lutar por direitos humanos com políticos, e não com religiosos.
pro sincero18/08/2011 15:40
pro sincero18/08/2011 15:40
Sua sinceridade está equivocada, se é por falta de estudo quem tem que estudar é a senhora que nem tomou conciencia de sua homosexualidade muito menos dos direitos humanos que todos nós temos.Se atualize melhor sobre essa causa qu é mundial e voce esta incluido nela, se é por falta de estudo, lembre-se, os espanhoes estão em nossa frente.
cezar 18/08/2011 15:16
cezar 18/08/2011 15:16
agora todo mundo tem q ter curso superior pra protestar contra intolerança é? se fosse assim o mundo nao teria avançado, a mulher nao votava nem a escravidao teria acabado me poupe!!!
sincero18/08/2011 15:09
sincero18/08/2011 15:09
na verdade esse tipo de manisfesto só reune um monte de viadinho desocupado querendo aparecer, achando que o mundo é gay... nem sabe fazer protesto.. que estudar um pouco mais, para saber onde e quanto protestar....
cezar18/08/2011 15:04
cezar18/08/2011 15:04
esse papa aí vive vez ou outra maldiçoando os gays, faz isso mas nao tem coragem de falar nada contra os loucos dos muçumanos q matam milhares de pessoas inocentes, quanto a isto ele nem fala nada, porque sabe uma palavra contra eles e aquele vaticano voa pelos ares, mas contra os gays ele se manifesta porque praticamente ninguem defende, assim é facil, vai procurar o q fazer seu velho desocupado
Carlos Costa - Salvador18/08/2011 14:52
Carlos Costa - Salvador18/08/2011 14:52
Bentinho corre o risco de ficar muito excitato, rs.
Vinícius 18/08/2011 14:38
Vinícius 18/08/2011 14:38
Acho sem necessidade, porém a Bentona vai achar isso bem sex kkkkkkk
Leo PB18/08/2011 14:32
Leo PB18/08/2011 14:32
Desnecessário e muito constrangedor (tenso)
Paulo Augusto18/08/2011 13:29
Paulo Augusto18/08/2011 13:29
Iiiiiiiiiiiiiiii.......... Manifesto totalmente ridículo! A Igreja é bem mais forte e maior do que essas loucas querendo aparecer usando a imagem do Papa. Totalmente sem noção!
Rogério18/08/2011 13:28
Rogério18/08/2011 13:28
Acho isso uma babaquice e uma falta de respeito. O papa fala para os católicos. Agora vem a a questão: porque esse pessoal se importa tanto em fazer esse tipo de coisa se dizem por aí que as palavras do Papa não tem sentido??? Isso só queima o nosso filme. O Papa vai passar, o evento vai acontecer e nada vai mudar. Coisa 100% inútil!
Josivaldo.18/08/2011 12:59
Josivaldo.18/08/2011 12:59
Eu acho isso um absurdo que vao fazer isso. E Espero q se dão mt mal se fizeram isso. E concerteza vai acabar se sentindo mal e se fizeram isso vao ver o q vao acontecer com eles. Podem crer.
Rafinha18/08/2011 12:38
Rafinha18/08/2011 12:38
Sem necessidade deixa o Papa na dele pow.... Adoro os vestidos dele....
Diogo18/08/2011 12:37
Diogo18/08/2011 12:37
Axo isso uma perda de tempo. A Igreja é uma instituição e tem suas regras... se ela coloca isso como regra de vida deve ser respeitado pelos seus seguidores... ninguem é obrigado a ser católico....
Miguel18/08/2011 11:51
Miguel18/08/2011 11:51
Totalmente desnecessario, temos que brigar por nossos direitos perante a lei. A igreja nao vai mudar sua posição por causa de um manifesto!
rick18/08/2011 11:45
rick18/08/2011 11:45
Acho desnecessário, a igreja não vai mudar o que diz só por isso, fora que é um grande desrespeito com quem tem opinião contrária...
Lucas18/08/2011 11:40
Lucas18/08/2011 11:40
auhauha adoro ^^
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
01/09/2014 NOTíCIAS » Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays.
01/09/2014 NOTíCIAS » Colômbia aprova adoção de crianças por casais gays desde que um seja o pai biológico.
29/08/2014 NOTíCIAS » Novo App brasileiro de namoro apresenta só amigos de amigos.
29/08/2014 NOTíCIAS » Saiba o que os candidatos à presidência se propõem a fazer (de fato) para os LGBT.
28/08/2014 NOTíCIAS » Pela primeira vez, Justiça condena procurador que se dizia skinhead na internet.
28/08/2014 NOTíCIAS » Após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta.
27/08/2014 NOTíCIAS » Emerson Marcellino, candidato a deputado estadual, fala sobre suas propostas para o grupo LGBT.
27/08/2014 NOTíCIAS » Luciana Genro afirma que homofobia e transfobia matam, em debate com presidenciáveis.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.