Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011
Ribeirão Preto
Provocação?
Evangélicos espalham outdoors com mensagens condenando os gays, às vésperas da Parada de Ribeirão Preto.
por Redação MundoMais

RIBEIRÃO PRETO - No próximo domingo, dia 21, acontece a 7ª Parada do Orgulho Gay de Ribeirão Preto. Em provocação a manifestação, membros da igreja evangélica "Casa de Oração" espalharam outdoors pela cidade que citam mensagens bíblicas condenando a homossexualidade.

"Assim diz Deus: 'Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...", diz a primeira frase.

De acordo com o pastor Antônio Hernades Lopes, a mensagem apenas "expressa o que Deus diz a respeito da homossexualidade". A segunda mensagem afirma que homens e mulheres homossexuais serão castigados.

"Por causa das coisas que estas pessoas fazem, Deus as entregou paixões vergonhosas. Pois até mulheres trocam relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros", diz outro trecho.

Por fim, aparece a seguinte mensagem no outdoor em letras garrafais: "Portanto, arrependam-se e voltem para Deus, a fim de que Ele perdoe os pecados de vocês".

Uma das responsáveis pela Parada Gay na cidade, Agatha Lima, afirmou que "todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso". Aghata disse ainda que colocar o outdoor na semana da diversidade é uma maneira de ataque. "Não tinha essa necessidade", comentou.

Grupos de ativistas e organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (154)
Modelo02/03/2012 0:42
Modelo02/03/2012 0:42
Bom cada um escreveu o que pensa, o que acha!Concordo com cada um, por um bom tempo fui em várias religiões afim de buscar algo que completasse o EU que faltava em mim,Então comecei a ir na igreja evangélica no começo ninguém acreditava em mim, pq desde de criança o povo aki falava que eu era gay, boila, viadinho...tipo de palavra horrível como estas que eu particularmente odeio. Consegui ganhar respeito e todos me aceitavam do jeito que eu era, naquela época eu não tinha nada com ninguém pq até hoje sabe dessa minha existe homossexual, então em um certo dia certo elemento dizendo ser usado por deus, fala pra igreja inteira, que eu era gay, me envergonhado na frente de todos, " muitos que estavam ali nem me conhecia, mais apartir daquele dia todos me conheceram....foi o dia mais triste da minha vida, chorei como uma criança, questionei a Deus o pq daquela humilhação, já que a biblia relata que Deus é amor, e que ele não envergonha o filho seu... a partir daquele dia o que esta vivo em mim com relação a igreja morreu...sem explicação". Não podemos sair por ai julgando quem esta certo ou errado, porque quem julga é o juiz eo juiz é Deus....não podemos ser Deus! Ah e Deus não veio para o fortes e sim para o fracos de espirito e o que esta em pé tome cuidado para que não caia....Pq se os evangélicos continuarem assim, o que eles querem jamais acontecerá, que é um ex-drogado, ex-prostitutas, ex-homossexuais etc., entrar na na igreja evangélica, ou seja evangélicos revejam seus conceitos é AMOR, não julgamento! model3439@hotmail.com
ROGERIO SANTOS11/01/2012 19:17
ROGERIO SANTOS11/01/2012 19:17
QUANDO É ASSIM, NOS TEMOS POR OUTRO CARTAS DO LADO REPLICANDO O QUE ESTAO DIZENDO. SE FOSSE NA MINHA CIDADE EU FARIAS ISTO, NA CALADA DA NOITE. NO DIA SEGUINTE ESTAVAM OS DOIS CARTAZES
REGIS11/01/2012 19:10
REGIS11/01/2012 19:10
A GENTE FALA AQUI, MAS NAO FAZEMOS NADA PARA COIBIR ESSES CARAS Q ESPALHA ODIO CONTRA NÓS. ELES ACHAM Q NAO ESTAO COMETENDO PECADO FAZENDO ISSO. PESSOAL VAMOS NOS UNIR MAIS.
karla ziper05/01/2012 16:48
karla ziper05/01/2012 16:48
Só um lembrete a mais os evangelicos eles nao sabem transmitir a realidade do que esta escrito nela. a biblia eal foi escrita pelos históriadores da epoca hebraica. e esses historiadores nao escreveram os fatos que ocorreram na realidade. muitas coisas foram inventados pelo o proprio históriador. quem sabe esse historiador ja era o preoconceituoso na era crista do tempo antigo? quando deus disse para ló e toda a sua familia que ele iria destruir a cidade deus quis dizer a ló que iria destruir a cidade de sodoma e gomorra por causa do pecado que chegou a cheirar forte as narinas de deus e nao cita momento alguma que foi por causa do homossexualismo, mas pelo o pecado de toda a população que habitava naquela cidade. mas o povo evangelico que de burro eles nao tem nada saem pregando coisas ao contrario daquilo que esta escrito no livro sagrado que é a biblia a qual eu tenho muito respeito por ela e não pelo historiador que não escreveu os fatos e arealidade do que foi acontecido.
karla ziper05/01/2012 16:27
karla ziper05/01/2012 16:27
Engraçado coisa assim que colocaram nesse oltdoor, que é abominavel para deus um homem dormir com outro homem. ao inves de colocar essa frase, porque que não colocaram que certos evangelicos tambem traem uns aos outros dentro da propria igreja por sentir atração pelo seu irmão dentro da igreja e acaba mantendo relações entre pessoas do mesmo sexo. então o homossexualismo já esta dentro da propria igreja evangelica e entre os proprios crentes que se dizem fi8lhos do proprio deus. porque o deus que eu conhece nao se relata nada a respeito disso. o que o senhor deus disse na sua prop´ria palavra é do pecado de uma forma geral. ele deus não atira pedra só no homssexual mas sim fala sobre o pecado e não do pecador. os crentes eles fazem igual o profeta moises qdo faraó perseguia o povo do senhor sentava no trono e com sua propria vara cutucava o povo. mesmo assim sao este que se dizem evangelicos sentam no trono e com varas de lingua vao falando dos outros e cutucando como se fosse moises,julgando todas as pessoas como se fosse deus´primeiro nos temos que ver tirar o argueiro que esta nos nossos olhos para depois tirar a trave, que esta no olho do nosso irmao. as vezes na familia evangelica não tem um filho gay, nem tavesti, nem um trans-sexual, mas pode ter dentro da sua propria familia um ladrão,um estrupador,um assassino,um pedófilo. Então nesse mundo existe varias diversidades, onde o proprio evangelico deveria estar vendo isto e se preocupar em coisas tao mais importantes que seria estar levando paz aos coraçoes carentes que precisam ouvir uma palavra de conforto aõs coraçoes aflitos e atribulados ao inves de estar mexendo com os principios éticos e moraes do grupo GLBTT do nosso pais que se chama - BRASIL- um pais onde existe uma verdadeira democracia onde esses proprios evangelicos deveria estar se colocando na posiçao de evangelicos, e deixar o grupo gay em sua posiçao, porque o que me traz a entender que tudo isso acontece porque sao pobre de espirito consigo mesmo. o grupo GLBTT sao pessoas de um bom afeto e sabe mostrar amor para consigo mesmo e para cvom o seu proximo. esse hotdoor ja deveria ser tirado. cade as leis brasileiras que não ver isso. cade o pres nacional do grupo? eu sou apenas uma militante politica de minha cidade sou pedagoga, professora de história. sou ntravesti e nao vou aceitar esse tipo de coisas de baixa teorica ferindo a nossa comunidade de GLBTT em nosso pais. alguem tem que fazer alguma coisa. ufa mas que povinho heimm.
Jhou03/12/2011 22:32
Jhou03/12/2011 22:32
Pro inferno com essas pessoas estúpidas, o que difere a biblia que é uma pura desculpa, fundada em mitos (mitologia hebraica), para as guerras a serem realizadas. Ridículos, cuidem da vida de vocês, pois segundo a mesma bíblia vocês não são o povo de "Deus" ou será que estou enganado? "Deus" não vai salvar vocês!!
RÉGIS29/11/2011 15:17
RÉGIS29/11/2011 15:17
É incontestavel oq esta escrito no outdoor.Eu li na biblia.Mas será q DEUS mandará todos pro inferno?E os que nascem ja efeminados,serao condenados?E os q nascem com sexo masc nao desenvolvido e tem hormonios fem,tb serão condenados?Terao estes q se enfiarem na igreja a vida toda e serem obrigados a viver uma vida de mentira?Eu nao acredito q DEUS mandará todos pro inferno.Então eu pergunto:Cade a misericórdia de DEUS?Eu ja busquei me libertar e até fiquei muiito de boa,mas cade o desejo por mulher?Teria eu que casar com uma e sem desejo tomar um energético pra fazer amor com ela?Afff...como eu me sentiria mal e ela tb ao saber q nao tenho desejo natural por ela...
ESPINGARDATACK08/09/2011 1:14
ESPINGARDATACK08/09/2011 1:14
´´...BEM AVENTURADO OS PAFICICADORES POIS DELES É O REINO DO ÇÉUS...´´ SE GOSTAR DE PESSOAS DO MESMO SEXO É UM DEFEITO...TODOS TEM UM...UNS MAIS EVIDENTE OUTROS MAIS CONTIDO...MENTIR É UM ODEFEITO...ROUBAR É UM DEFEITO...FALAR MAL DOS OUTROS...É UM DEFEITO...EXPLORAR ...ENGANAR...CALUNIAR...NÃO PERDOAR...TBM É UM DEFEITO...TER TEZÃO NO CU...VICIOS EM JOGOS ,DROGAS. TUDO É DEFEITO...RESPEITO QUE É BOM CADE...BLA BLA BLA...UMA PERGUNTA ...EU NUNCA COMI MARISCO...É GOSTOSO...QUEM ME REPONDE
Rogério-RJ28/08/2011 12:27
Rogério-RJ28/08/2011 12:27
A bíblia diz, "NAO JULGARÁS A TEU PRÓXIMO", e o que os evangélicos mais fazem é julgar as pessoas ao invés de conviver com amor, carinho, respeito e deixando o livre arbitrio de cada um. Já vi varias vezes, evangélicos sairem dos cultos e já comentando sobre a vida dos irmãos da igreja de forma maldosa, (fofoquinhas). Esses evangélicos queimarao no infernos por cometerem o pecado em julgar ao invés de só darem testemunho do que dizem ser!!! Esse tipo de julgamento e perseguiçao a outro ser humano nao faz parte das atitudes que tem que ter um evangélico. Basta as pessoas repararem um pouco mais e perceberem nos evangélicos atitudes que nao convem a palavra de Deus. TODOS SOMOS PECADORES!!! NAO EXISTEM PECADINHOS OU PECADÕES, SAO TODOS PECADOS, PORTANTO, CADA UM FAZENDO A SUA PARTE E DEIXANDO DE PECAR JULGANDO O OUTRO.
Rogério-RJ28/08/2011 12:18
Rogério-RJ28/08/2011 12:18
A bíblia diz, "NAO JULGARÁS A TEU PRÓXIMO",
Erick28/08/2011 0:24
Erick28/08/2011 0:24
Esse mesmo livro diz que comer mariscos é uma coisa abominável, agora quem comer vai pro inferno. Deviam fazer um outdoor disso também!!!!!!
Carlos Para Err..SP26/08/2011 18:31
Carlos Para Err..SP26/08/2011 18:31
Os princípios Cristãos dos evangelhos contidos na Bíblia prega uma filosofia universal e sobretudo atemporal. Não está descrito em nenhum dos evangelhos, Marcos, Mateus, Lucas ou João nada relacionado a homossexualidade ou que Deus não aceitarão os gays no céu. Agora se vc levar em conta palavras de Paulo, daí eu digo que vc não é Cristão é Paulinista! Deus disse isso para vc? Cuidado com a parafrenia! ;)
roberto quintas25/08/2011 23:28
roberto quintas25/08/2011 23:28
os autores do outdoor e cristãos em geral deviam se dar conta que no mesmo livro citado tal deus afirma ser o Senhor do povo de Israel, não dos brasileiros nem da humanidade. os autores do outdoor e cristãos em geral deviam lembrar que se tudo foi criado por Deus e os homossexuais existem, estes também são filhos e filhas de Deus.
Err..SP25/08/2011 22:10
Err..SP25/08/2011 22:10
A biblia e a vontade de Deus revelada para a felicidade do ser humano. Os gays pode procurar viver da maneira que bem entender,mas tenha certeza de que Deus não aprova tal comportamento e que no ceu não entrarão.
Luciano25/08/2011 1:07
Luciano25/08/2011 1:07
Os brasileiros, em geral, acredita na Bíblia por que ela nos foi imposta. Por outro lado, os japoneses budistas não acreditam na Bíblia nem em Deus e eles são seres humanos como a gente. É tudo questão de cultura e local. Não temos certeza da verdade de nenhum livro dito sagrado.
antonio24/08/2011 0:31
antonio24/08/2011 0:31
ai turma quem escreveu a biblia???quem transcreveu?? sera que a igreja é ,a biblia ou os evangelicos saõ a palavra de Deus ?nem vamos discutir o que essas melanomas pensa....podemos fazer algumas seções de quimioterapia,assim podemos exterminar um pouco destas melanoma humana
Alex23/08/2011 21:30
Alex23/08/2011 21:30
Gente, mais bobagem ! Este tipo de gente nem merece resposta ! Qualquer um que é REALMENTE cristão deve ter como mandamento principal o famoso mas pouco usado Amai-vos uns aos outros, e amar como são ! Tem muito gay que vive o amor cristão plenamente e muito "evangélico" promíscuo e desjustado, não é a opção sexual que conta, mas sim se você pratica o Evangelho, todos os dias, nas coisas mais simples, ou se você somente cospe as palavras ! E com certeza, quem divide e agride pode ter tudo no coração, menos amor cristão !
Marcelo23/08/2011 20:41
Marcelo23/08/2011 20:41
os evangelicos podem falar o que quiserem, pois querem aproveitar da carencia das pessoas... leiam este livro explicar exatamente sobre: O que a bíblia realmente diz sobre a homossexualidade, autor Daniel A. helminiak... existe essa passagem sim, mas pastores intepretam da forma que mais convém, ou melhor como eles são contra obvio vão intepretar da forma deles dizendo isto é pecado perante Deus, que leu esse livro vai entende melhor a intepretação correta. Afinal quem puder ajudar pequeno dizimo deposita na minha conta agencia 1742-6 conta corrente 17603-6 sou humilde não precisa de muito apenas 1,00 faz toda diferença!
Daniel top 23/08/2011 16:19
Daniel top 23/08/2011 16:19
TEM UMA PASSAGEM QUE TAMBEM DIZ QUE TODA CRIANÇA QUE RESPONDE PARA OS PAIS DEVEM SER CASTIGADOS A MORTE O QUE ELES ACHAM SOBRE ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SERA QUE O LIVRO SAGRADO ESTA MESMO CORRETO !!!!!!!!!!!!!!!!!
denys23/08/2011 14:22
denys23/08/2011 14:22
gosto d homens mais nunca trazei com um homens pois a palavra d deus e bem clara q homem com homem e pecador.
Dudu23/08/2011 14:06
Dudu23/08/2011 14:06
Me ajudem ai.. conta: 6244 agencia 10508-3 Itau!
mauro23/08/2011 1:35
mauro23/08/2011 1:35
mensagem subliminar: EVA+ADÃO= eVIADÃO. kkkkkkkkkkkkkkk
SERGIO23/08/2011 0:35
SERGIO23/08/2011 0:35
Obrigado Marcos pelo seu conhecimento!!! de ré pastores filho do Diabo, LEIA o testo abaixo vale a pena... Infelizmente temos que conviver com esse tipo de atitude em pleno século XXI. Quando o assunto é "Religião e homossexualismo" sempre tem alguém que ergue uma Bíblia e cita passagens que condenam o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, como se aquele livro, escrito por homens e modificado por vários povos através dos séculos, fosse o livro mais importante do universo. Nós devemos dizer a estes fanáticos que devem apedrejar os adúlteros, escravizar suas filhas, defender a escravidão humana, matar todos que trabalham no sábado e ainda expulsar de suas igrejas os deficientes físicos. Sim, tudo isso "está escrito" no livro sagrado. Já que estas "Leis de Deus" estão corretas e homossexualismo é injustamente condenada, devemos então enfatizar também outras leis que existem neste "livro sagrado" e que deveriam vigorar em nosso dia-a-dia. Em Êxodo 21, 7-8 por exemplo, são dadas orientações sobre a maneira de vender a própria filha como escravo. Em Levítico 25,44, explica-se que os escravos devem ser comprados nas nações vizinhas. No mesmo Levítico 15,19-24, diz-se que que a menstruação feminina é uma imundice e tudo o que a mulher tocar nesse período fica imundo, inclusive seu marido. No Êxodo 15,2 diz-se que o sábado é para descansar e quem trabalhar neste dia DEVE SER MORTO - imaginem a quantidade de gente, inclusive amigos do dia-a-dia, que trabalham no sábado e que segundo a bíblia deveriam morrer por isso. E ainda tem mais. Em Levítico 21,20 ninguém pode se aproximar do altar de Deus se tiver alguma doença ou defeito, se for cego, coxo, corcunda ou anão. A lista de atrocidade e leis ultrapassadas não é pequena. A Bíblia e a Igreja em si, graças a democracia da informação, está perdendo sua força com assuntos ultrapassados como este. Recentemente, a condenação do Papa aos países com tolerância a homossexulidade, é só uma das ações apelativas da igreja que está caindo em ruínas e muitas vezes indo contra a sua própria homossexulidade(é fato comum a existência, cada vez maior, de práticas homossexuais entre seus fiéis servidores). Respeito tudo e a todos. Cada um pode ter a sua religião, seja qual for, mas por favor fingir que homossexualismo não existe não dá. Ignorância e hipocrisia religiosa tem limite.
GAY DE RIBS23/08/2011 0:19
GAY DE RIBS23/08/2011 0:19
PASTOR DE IGREJA EVANGELICA DEVERIA TER PELO MENOS O 2º GRAU
esse pastor , , nao sabe como é bom ser pecador ... em vez de pagar o dismo , prefiro pagar os bofinhos .. irmaos de igrejas.. delicia .. ele esqueceu de colocar que chupar PODE...........KKK AMEMMMM GLORIA ,
Carlos22/08/2011 23:03
Carlos22/08/2011 23:03
Se Deus tivesse feito o homem e a mulher apenas para procriarem, eles não nos tinham feito racionais, para que possamos ir e vir, e escolher o que é melhor para cada um de nos, sexo é apenas um detalhe disso tudo. E religião é apenas uma coisa BOBAAA, que varia de cultura para cultura, que foi criado apenas para dividir a raça humana em grupos totalmente fúteis. Acredito apenas que tem um ser lá em cima que observa a todos aqui em baixo, independente de opção sexual, cor ou país, ele sabe bem quem presta e quem não presta. Simplesmente acho a igreja envangelica um absurdo, pois empoem coisas nas vidas de muitos coitados pelo simples motivo de lhes roubar o que tem. Sou gay com orgulho, Tenho minha profissão e minhas formações, tenho família e filhos, e sou feliz. e não devo nada a ninguém.
Thiago/RJ22/08/2011 22:10
Thiago/RJ22/08/2011 22:10
Wendel, vá à merd@! Esse deus Jeová a quem você se refere, não passa de uma criação humana! Como pode existir gente que siga um deus tão pervesso quanto o Jeová do Velho Testamento? Quem é você para dizer que Jeová, Alá, Zeus, ou Brahma criou os seres humanos?A verdade é que todos somos ateus com os deuses do outros...
SID-MS22/08/2011 14:27
SID-MS22/08/2011 14:27
Sou gay casado a 4 anos, sou católico, fui mais atuante a algum tempo, com a correria do dia dia não sou mais, porem ainda frequento minha igreja. E tenho uma perspectiva sobre o nosso caso com relação à igreja e a biblia...Acredito q o q está escrito na biblia serviu para cada etapa do crescimento da humanidade...porem veja, não conheço nenhuma citação de Jesus contra a homossexualidade, só vejo no antigo testamento e no novo testamento por Paulo. Assim de fato Paulo pode estar tão errado como a igreja esteve na Dark age do seculo V em diante. Se formos levar a Risca o que a biblia diz, muito pastor e padre estariam cometendo pecado declaradamente, comendo carne de porco...estou errado?
wendel22/08/2011 13:36
wendel22/08/2011 13:36
quero expressar aqui meu sentimento em relação a materia, sei que não é o que queriamos ouvir mais a bilblia é exata, sou gay como quaquer um outro, mas sei que o que esta escrito acima é verdade Deus não fez Adão e Evo ou mesmo Eva e Ada ele fez homens e mulheres para pocriarem , e para populacionar a humanidade. não podemos fugir da nossa natureza, não importa o que pensem ou sintam , seremos sempre homens que gostam se homens , mais Deus não planejou isso, ele nos deu um guia de vida basico que se chama biblia, sei que não vou mudar os pensamentos de ninguem mais sei que tambem não podemos tapar o sol com a peneira e viver uma vida de engano ou ilusoria. não pedimos pra nascer gay e nem nascemos gay, Deus nos criou com perfeição. ficaremos velhos e ainda assim não mudaremos a nossa natureza. nossas escolhas ou atitudes não definira uma razão para sermos mais felizes.
Thabhathah Rios22/08/2011 9:58
Thabhathah Rios22/08/2011 9:58
Amigos, vamos espalhar também, que cobrar o DIZIMO de forma descarada e forçosa a todos. Pois quem não paga não é bem vindo ao reino de Deus na mente deles... Isso é certo? Deus nos deu o LIVRE ARBITRIO e a vida para cada um cuidar da SUA. O que se faz entre 4 paredes é coisa de cada um e não da IGREJA, pois se não fosse para isso, DEUS não faria a vontade em nós. Ou todo GAY é um OVNI? Somos criaturas deste mesmo DEUS! E este imbecis querem nos rotular? Ladroes de Fé!
macelo sp 22/08/2011 1:38
macelo sp 22/08/2011 1:38
toda a verdade doi... a biblia
Felipe Moura22/08/2011 0:32
Felipe Moura22/08/2011 0:32
Sou favorável a dar o troco, mas espalharmos por ai frase da bíblia em que "Deus" apoia, incentiva e legitima a escravidão, o genocídio, a violência contra mulher e o ódio ao diferente. Acho que esse cristianismo as pessoas também precisam conhecer.
drawot@ig.com.br21/08/2011 22:09
drawot@ig.com.br21/08/2011 22:09
Há uma passagem na bíblia em que Cristo se refere aos fariseus como túmulos caiados de branco por fora... já por dentro, guardando restos fétidos... do Novo testamento, se não me falha a memória. O Evangelho é, em síntese, pra ser vivido. Foi o que apreendi de tudo o que vi e vivi na igreja católica, na qual fui criado. Lá não se vive o que se prega. E parece também que em outras religiões acontece o mesmo. Os túmulos estão muito alvos por fora. E continuarão assim.
Leo21/08/2011 20:11
Leo21/08/2011 20:11
Nao acredito esses evangelicos denovo...com esse discurso..PQP.....com tanta coisa pra ..ser feita no mundo ..essas bichas enrustidas so pensam nisso...eu heim
Dâmaso Salcede21/08/2011 19:20
Dâmaso Salcede21/08/2011 19:20
Uma pergunta que não quer calar: por que o Papa Bento XVI ( que de bento nada tem) resolveu vir ao Brasil em 2013, na efeméride da juventude católica ? Um homem reconhecidamente antissemita, homofóbico e muito, muito dissimulado não toma decisões no calor das emoções, no afã de agradar à plebe rude e ignorante à toa. Da mesma forma os evangélicos precisam criar fatos, preconceitos a fim de aumentar os seus rebanhos, a massa ignara e preconceituosa, fruto de muita manobra e ardis. Agem com astúcia e muita, muita velhacaria. As falas melífluas dessas monas ladinas e mentirosas levam o povão ao êxtase, à catarse suprema e, supostamente, gratuita. Assistam aos programas de Tv evangélicos e, após, façam as devidas observações. Somos anátemas, assim como os judeus, os negros, os ciganos, imigrantes, etc. Ultimatum a todos!!!
??????21/08/2011 19:02
??????21/08/2011 19:02
e se não houver inferno, e melhor, se não nos quiserem lá também rsrsrsrsr, ademais, quem liga pro inferno rsrsrsrsrsrsrsr
anonimo21/08/2011 18:17
anonimo21/08/2011 18:17
como se esse outdoor fosse resolver alguma coisa..
Paulo21/08/2011 18:01
Paulo21/08/2011 18:01
ADORO OS CRENTESSSSS DO RABO QUENTE rs
resumindo21/08/2011 17:10
resumindo21/08/2011 17:10
Nao deitamos com outro homen achando que é mulher logo nao ha abominação nisso, afff estamos livres malditos evangelicos so pençam em dizimos. e a putaria rola solta, mais risos... lembrei que meu namordo ficante ja a alguns anos é pastor em uma dessas e ele ajoelha e reza tao bem
Prof.21/08/2011 16:56
Prof.21/08/2011 16:56
Meu Deus!!! Nem copiar da Bíblia sabem... "praticarÃO", no futuro do presente do indicativo. Erros existem, de fato, mas não saber COPIAR é mais que burrice, é antice mesmo. Não é de se admirar, ô povinho violento com o vernáculo. Aff!
Prá D.Solomé21/08/2011 16:49
Prá D.Solomé21/08/2011 16:49
Não sei se a senhora chegou a ver uma noticia sobre resultado de uma investigação que fizeram de que madalena fugiu e foi morar no sul da França com seus trez filhos. Isso nos leva a muitos pensamentos, um deles é : será que madalena ficou com Jesus e teve esses filhos com ele?E eu até penso, será porque que jesus não casou e teve filhos?Já sei alguem vai me dizer que ele não veio ao mundo pra isso porque ele era Deus.Mas pelo que sei ele não dizia que era Deus.E elefoi morto por causa das politicagem daquela época,e depois o povo ficou com peso na conciencia por ter acreditado nos politicos e não nele e passaram a dizer que ele morreu pra nos salvar e levou todos nossos pecados, mas isso era só pra quele tempo, mas depois alguem inventou a religião e colocou jesus como a referencia e aí está até hoje .
GABRIEL21/08/2011 16:13
GABRIEL21/08/2011 16:13
E ROUBAR DINHEIRO DOS POBRES??? ISSO NAO É ABOMINAVEL? Frequentei 4 anos uma igreja evangélica, a putaria rola solta...eu fiz o filho do pastor, o cara do louvor, e outros membros....isso pq vcs NAO imaginam o q sao os ACAMPAMENTOS DE CARNAVAL...na verdade, uma delicia a putaria nos quartos a noite e no MATAGAL...de tds lugares q fui, o meio evangelico foi o mais SUJO.
carlos21/08/2011 13:19
carlos21/08/2011 13:19
Essas entidades não tem o que fazer, alem de indodir pessoas para dar dinheiro a ela usando o nome Deus em vão, eles deviram era estar orando e pedindo oque Deus os perdõe. A parada gay tem que a melhor de todas para monstra para esse demoios que nós não temos medo de gritar para que les respeitem ou outros, e seus direitos.... Que esses bandos de mentirosos sejam perdoadosss......kkkkk.
Tomei conhecimento das críticas do movimento gay de Ribeirão Preto em São Paulo com relação a um outdoor com citações bíblicas, consideradas homofóbicas. Volto a criticar a atuação de algumas entidades evangélicas que insistem em “aparecer” na mídia, de modo insistente, tomando posição homofóbica baseada em citações bíblicas, muitas com o intuito de arrebanhar mais fiéis para compor uma já inchada clientela. O que é inegável é a atuação social positiva destas entidades, quando buscam agir dentro de áreas onde o governo, nas suas limitações, falha: A orientação ao jovem com relação a drogas e criação de centros de assistência ao drogado, apoio as famílias carentes dentro de um assistencialismo social benéfico, até mesmo na orientação da inclusão social e planejamento familiar. Mas, quando o assunto gira na homofobia, o que se observa é o recrudescimento de líderes dentro destas organizações, com relação ao respeito a cada pessoa, na escolha de como deve conduzir a sua própria vida, as suas escolhas pessoais, colocando-se como “orientadores” do que é certo e errado, baseados nas citações bíblicas... “Infelizmente, tais citações são mal interpretadas ou simplesmente deturpadas por “pastores” analfabetos ou semi-letrados, sempre iniciando as suas falações com “a Briba diz...” A homofobia integra o arsenal do já saturado “código” de conduta das diversas denominações evangélicas que se ramificam pelo país a fora. Tais códigos, baseados, em sua maioria nas citações bíblicas, são usados para nortear a atuação das igrejas evangélicas no arrebanhamento de “fiéis”, incutindo-lhes o medo de um juízo final destruidor. É notório que a clientela destas entidades, pela má formação sócio-cultural, não disponham de mecanismos que os defendam destas incursões. A questão social envolvida tem tomado um rumo um tanto perturbador quando se sabe que, daqui a dez anos, os evangélicos serão a maioria religiosa no país, somando 51% da população. A que isto vai levar, só Jeová saberá. O que sei é que as sociedades caminham para as liberações, sejam elas sexuais ou libertárias, pois quando se fala de gente, se fala de mundos pessoais. A homofobia deve ser tratada sim, dentro de parâmetros em que envolvam as sociedades num todo comum... afinal o ser humano é, em primeiro plano na sua existência, bissexual. Não é incomum um menino descobrir-se com outro. Infelizmente as pessoas se deixam levar por regras e regulamentos impostos por ignorantes que se autodenominam “pastores”, muitos dos quais “enrustidos” ou que negam a sua própria sexualidade em nome de um Deus, que por si só não tem sexo e que todos insistem em chamar de “pai”... porque não mãe? cdudac47@yahoo.com.br
KARLINHA TRANS21/08/2011 6:56
KARLINHA TRANS21/08/2011 6:56
espero que ja tenham pixado esses outdors,que esses pilantras safados colocaram..
Romano21/08/2011 6:44
Romano21/08/2011 6:44
é por essa qualidade de gente que eu gosto de saber que Jesus não era evangélico nem mandou ninguem ser. Apenas tentou ensinar aos homens amor, caridade e respeito. Eles não aprenderam.
Pablo21/08/2011 3:38
Pablo21/08/2011 3:38
No período em que a Bíblia foi escrita existia os "Direitos Humanos Universais"? Acho que a Bíblia está um pouco atrasada em relação a ética e leis!
Douglas21/08/2011 3:15
Douglas21/08/2011 3:15
Acho tudo isso tão ridiculo, por ambas as partes, primeiro pelos evangelicos em ficar "provocando" a comunidade gay, e a comunidade gay em ficar respondendo as provocações. Não sou a favor de qualquer forma de pre-conceito por ambos os lados, entretanto sempre pensei, por exemplo na Espanha, com o papa organizaram um beijaço, vamos pensar na real, o que isso de fato mudaria da vida dos gays enquanto gays e na vida do papa, ele quer que todos os gays de foda e ponto final, ele esta no direito dele de pensar como bem quizer, assim como eu estou no meu direito de não gostar da igreja catolica ou melhor de qualquer tipo de igreja que de certo modo perpetue o pre-conceito. Muito se discutio a plc 122, mas nada ate agora se fez, assim como o dito kit gay que como manobra e das boas tanto a igreja e evangelicos quanto governo se beneficiaram, se lembram do caso palocci, basicamente os evangelicos dizeram tirem o kit gay ou nos vamos investigar, moeda de troca e estavam certos eles, estão defendendo aquilo que eles acreditam ser correto. Estava discutindo com alguns amigos, ta ok não aprovamos a plc 122, em vez disso vamos aprovar uma lei que proiba que os candidados a defendam uma igreja ou qualquer nome que isso tenha, dessa forma eles seriam defensores dos seres humanos, dos direitos civis constitucionalistas visto que o pais é uma pais laico, acho que seria uma boa troca.
Jerferson21/08/2011 2:45
Jerferson21/08/2011 2:45
Para os evangélicos... leiam toda a Bíblia e verão que o AMOR está acima de tudo !
SANDRO21/08/2011 2:29
SANDRO21/08/2011 2:29
JÁ QUEIMEI UM OUTDOOR EVANGÉLICO E PIXEI A SEGUINTE FRAZE: EVANGÉLICOS É UM BANDO DE FDP, MORRAM!!! HAHAHA!!! SE FOR POSSÍVEL FAÇO DE NOVO, ODEIO CRENTES.
Nero21/08/2011 2:26
Nero21/08/2011 2:26
A PIOR COISA NA FACE DA TERRA SÃO OS EVANGÉLICOS, ELES MERECEM MORRER, ODEIO ELES.
jj21/08/2011 2:18
jj21/08/2011 2:18
chega de pastores adulteros, .................................chega de falar aqui porque tem tanta coisa pra eles ver na igreja e ficam perdendo tempo colocando cartazes por ai condenando quem são esses? que condenam são santos? não são homens e falhos como qualquer outro deixem os pecados dos mortais para serem julgados por DEUS e não por homens da terra cheios de pecados e se julgando salvos.
jj21/08/2011 2:13
jj21/08/2011 2:13
só se esquecem de amar ao proximo e saem atirando pedras amaivos uns aos outros. e assim caminha a humanidade chega de crianças jogadas ao lixi , chega de abortos, de padres pedofilos, de pastores enchendo o bolso de dinheiro se aproveitando da fraqueza do ser humano DEUS não quer isto.
cezar21/08/2011 1:49
cezar21/08/2011 1:49
Lei Mosaica= Moisés escreveu alguns livros do Antigo Testamento, para pôr ordem no povo que atravessava o deserto sob o seu comando..
cezar21/08/2011 1:47
cezar21/08/2011 1:47
para Aharom Avelino DF.... ratificando... Jesus não veio a Terra somente para mudar a Lei, mas sim para cumprí-la, e a cumpriu, cumpriu todos os mandamentos desta Lei Mosaica ( que havia sido imposta ao povo durante seu trajeto pelo deserto, que de 40 dias, tornou-se 40 anos...). Partindo deste contexto, observe na leitura da Biblia, se lhe interessar, que todos os Livros relatam isto, a famosa liberdade e a tão falada vitória que os crentes tanto buscam, foi conquistada por Cristo no mesmo momento que ele entregou Seu Espírito pendurado na cruz do calvário. Em Isaías 53 lê-se que Ele se fez maldito por TODOS, levando sobre si as NOSSAS dores e enfermidades, trazendo a liberdade à todos os homens. Portanto, Cristo cumpriu tudo sim, esta muito bem relatado em todos os livros do Novo Testamento, que assim se criou uma Nova Aliança (o Novo Testamento), escrito e manchado com o Sangue de Jesus.
Parabéns Lucas pelo seu comentário. Mas, que livro é esse??? É o livro da verdadeira bruxaria de terno e gravata, ou de hábito? São os verdadeiros demônios encarnados, atuais, os queimadores de bruxas e de qualquer ideias contrárias ao livro velho que tem erros grotescos, fantasias lúdicas e que segundo a loucura de muitos foi escrito pelo deus,criado, por eles. Esse livro, cheio de escritos, com historinhas de ovelhas de gente que se acha os proseletistas da mensagem divina, é o mais vendido e o mais manipulado e ainda faz crescer a loucura social capaz de queimar novamente pessoas em praça pública.Engraçado... E a beleza da história dos negros? Dos índios...Por que devemos crer que esse deus criado por eles fez o homem do barro e a mulher da costela. Que ridículo!!! Os povos negros tem uma história mais bela sobre a criação, onde a força das águas (nosso corpo é feito de água e não de barro), Iemanjá cresceu os seus a tal ponto que estouraram e daí gerou os filhos humanos. Vejam que lindo!!! Povos e outras culturas falam belamente da criação, mas foi nos imposto esse livro que lucra a cada dia com suas vendas em gráficas que já têm donos...são rosinhas, pequenos, grande...tem pra todo o gosto...mas a mensagem é a mesma: somos a única raça especial, que nosso deus escolheu...Que mentira! Esse falso deus, ídolo criado e inventado por esse livro e que é carregado como desodorante renegou? Foi em nome desse livro que milhões de pessoas foram queimadas, cidades distruidas, estranguladas, sacrificadas, torturadas etc. Foi por esse livro que calou a boca de Leonardo da Vince, Miguel Angelo e demais...mas as imagens da segunda guerra é vendida como grandes sofrimentos e se esquecem que vários povos também sofreram os mesmos preconceitos. Os negros que possam dizer isso!!! A história se repete, com vencidos e loucos. Se fosse hoje um inquisidor,um Torquemada, eu queimaria esse livro mentiroso e hipócrita pois se existe mesmo esse deus deles, ele só fede a sangue!!!
Lucas20/08/2011 23:33
Lucas20/08/2011 23:33
Diante da homossexualidade, nos círculos espíritas, talvez seja necessário considerar: 1) Que a ciência médica do mundo não classifica, em seu rol de doenças, a orientação homossexual como uma patologia. E que, quando usamos o sufixo ismo para nos referir ao estilo de vida dos homossexuais, estamos caindo linguisticamente em preconceito e discriminação. 2) No nascedouro da carne, todos os Espíritos trazem consigo a potencialidade psíquica bissexual, sendo este ou aquele aspecto da feminilidade ou da masculinidade mais ou menos recalcado, na maioria das criaturas encarnadas, a fim de que um deles se manifeste com maior intensidade. 3) O Espírito, em essência, não tem sexo. E o sexo, no corpo, é sistema que exige de nós respeito, educação, mas também desfrute. 4) Se, na jornada evolutiva de hoje, somos chamados a estagiar na manifestação heterossexual, pode ser que amanhã, numa próxima experiência encarnatória, estejamos mourejando na homossexualidade ou bissexualidade, haja vista que a própria ciência não possui palavra final neste aspecto, e que circunstâncias biopsicossocioespirituais podem nos direcionar, sem o pretendermos conscientemente, sobretudo no período da infância, para esta ou aquela posição diante do sexo na adultez. 5) É pretenso e precipitado taxar os nossos irmãos homossexuais como provenientes, todos eles, da indigitada Cidade Perversa do Além, pois a depravação não está circunscrita a esta ou aquela orientação da libido, mas às imperfeições que carregamos no próprio íntimo, independentemente de orientação sexual, estejamos onde estivermos no plano de nossos relacionamentos. ) 6) Se, na Terra, aquele que fez macho e fêmea, assim o quis, isso não quer dizer que nos globos que pululam na infinidade do Universo, Deus tenha se limitado à criação do homem e da mulher, em termos somáticos, e, sendo assim, em se transferindo esses Espíritos de condições habituais diversas, para o nosso orbe, não haveremos de exigir, à ferro e fogo, que eles se adaptem às nossas imposições do dia para a noite. Não foi à toa que o Codificador adiou, por duas reencarnações muito próximas, em matéria de tempo, o debate peremptório sobre o tema proposto. Portanto, se ainda não possuímos a devida elevação para avaliar certas coisas, tenhamos a sabedoria de nos abster, seguindo a Jesus, que nos ensinou a amar sem os rodeios do egoísmo instituído... Fabio Sousa ( Texto sobre ser gay segundo o espiritismo) Leiam é maravilhoso. Quem escreveu foi este estudioso. Estou dando crédito e postando. É sensacional. Abraços a todos.
Pastor de banheirao20/08/2011 20:57
Pastor de banheirao20/08/2011 20:57
Ah pessoal... nao levem isso em consideração!!! Observem bem o tipinho de gente que enviou a mensagem para a gráfica. Como teve coragem de deixar esse imenso erro do português? Dai podemos ver a falta de cultura e o tamanho do cerebro da pessoa. É abominável tambem desviar dinheiro do dízimo? Pois sabemos muito bem que a maioria dos pastores sobrevivem com caixa 2,3,... caixa 1000. E ai como que faz? Va fazer caridade... vai cuidar dos idosos... vai fazer algo que te acrescente ao inves de tentar chamar a atencao dos fieis pensando na conta bancaria gorda!!! Alias adquirem o documento azul... Isso mesmo a carteira CTPS, vulgo CARTEIRA DE TRABALHO.
Monica20/08/2011 20:23
Monica20/08/2011 20:23
Sei que os gays se acham ofendidos,mas para eles é como a droga para o drogado, a pessoa sabe que ta errada, mas nao consegue superar a situação, nesta hora não podemos apedrejar, devemos estender a mao,existem milhares de ex gays que conseguiram vencer esse vicio e não por agressão,mas por que alguem lhes estendeu a mão perdoadora e consoladora.
monica20/08/2011 20:21
monica20/08/2011 20:21
Sei
Dona Salomé20/08/2011 20:19
Dona Salomé20/08/2011 20:19
Madalenas não arrependidas, esqueci de fechar o comentário: Maria Madalena foi amparada por Jesus, o Amor em sua plenitude! Ai, que belo! Jesus, o filho de Deus é só amor, compreensão e tolerância. Não acreditem nessas urutus que pregam o desamor, o fel do preconceito e da discórdia. Não foram chamados, nem escolhidos. São serpentes, sepulcros caiados! É só! Vou voltar para o meu tricô que o maridão já está por vir. Obrigado.
Dona Salomé20/08/2011 20:12
Dona Salomé20/08/2011 20:12
E Jesus também condenou os fariseus, os mercenários da fé, os hipócritas, os adúlteros, os mentirosos, os vaidosos e todos aqueles que sempre tiveram a pretensão da diferença, de serem os escolhidos. Uma das passagens mais comoventes da Bíblia é o epísódio de Maria Madalena, a mona arrependida. Aprontou, aprontou e aprontou muito, muitíssimo, porém encontrou, quando quis e assim desejou, o apoio necessário para uma radical mudança de vida.
Joao /Sampa20/08/2011 19:21
Joao /Sampa20/08/2011 19:21
Acho graça !!! nao sei porque as pessoas perdem tempo se incomodando com isso !! cada um expressa seu pensamento...........deixe isso pra la, vamos gastar energia com outras coisas
André20/08/2011 18:10
André20/08/2011 18:10
Só tem uma coisas. eu me deito com um homem, faço amor ou sexo com ele, mas não o tenho como uma mulher, o tenho como homem, por que se eu me deita-se com um homem o querendo como mulher, me deitaria com mulher.
leco20/08/2011 18:08
leco20/08/2011 18:08
Sexo é uma questão de química que acontece no cerebro.Eu não sinto nada por mulher então seria covardia Deus me castigar, sei lá como. só por causa disso eu terei que ficar com mulher contra minha vontade.Se eu ficar com mulher todos vão rir de mim, inclussive os evangélicos, vão condenar meu passado dizendo que eu não tenho esse direito de enganar uma mulher.É um bando de gente homofobia e não sabem.
Thiago - RJ20/08/2011 17:20
Thiago - RJ20/08/2011 17:20
Gente, sou evangélico desde que nasci, batizado na igreja evangélica, hoje tenho 38 anos e sou gay e tenho um namorado com 32 anos(também evangélico), estamos juntos a 8 anos. Sou formado em direito e ele em enfermagem atuamos em nossas profissões somos felizes e casaremos em breve, já que está liberado esta união entre mesmo sexo. Nunca criticamos ninguém e também nunca deixamos brexa para que ninguém se metesse em nossas vidas. Existe a Lei do Livre Arbítrio e cada faz de suas vidas o que quizer. Irmãos vivam suas vidas sem prejudicar a seu próximo e sejam fiel sempre em tudo pois a felicidade reinará sempre em sues destinos. FORA PRECONCEITO POIS ISSO NÃO É DE DEUS.
jeremy20/08/2011 16:47
jeremy20/08/2011 16:47
Em primeiro lugar estao os gays.nos que movemos o mundo, estamos em todas as classes sociais, O MUNDO E GAY , essa corrupcao de igreja ja era, nosso dinheiro jamais vcs vao pegar, seus filhos da puta, pobre de espiritos, vamos acabar com os evanvelicos colocando fogos em suas igrejas, todo mundo da cu , doto mundo chupa pinto
leo mendes20/08/2011 16:23
leo mendes20/08/2011 16:23
alguns evangelicos tem plazer em julgar as pessoas e usam a biblia como forma de apoiar seus preconceitos. fui evangelicos deste criança praticamente nasci na igreja,cresci aprendendo que devemos ser como o pastor diz que tem que ser ... isso foi um tormento pra mim,pois o pastor falava mau dos irmãos expulha os problemas pessoas de alguns da igreja como forma de dar exemplos,,varias outras coisas que estao totalmente fora da biblia eles praticavam..mas pra eles eram normais...na verdade são uma cambada de fofoqueiros intrigantes e atrazados... por que eles nao relatam os casos de pedofilia,adulterio, roubo. e ate mesmo prostituição que acontece dentro de alguns ministerios....falo isso por que seu o que estou falando e e isso o que muitas vezes a midia mostra.... sera que esses crentes vagabundos nao tem nada pra fazer nao.... Obs: nao sao todos os evangelicos.pois existem pessoas maravilhosas dentro de alguns ministerios...
Jean - FSA/BA20/08/2011 15:43
Jean - FSA/BA20/08/2011 15:43
Concordo com Rodrigo. A igreja condena tudo que não gera lucro pra elas. Mais o pior disso tudo são os "pastores" que se escondem atras de um templo evangélico para acobertar a sua "práticas abomináveis" eu mesmo ja fiquei com 3 pastores e dois deles da mesma igreja e ainda fizemos os tres juntos.... o que eles dizem disso? quem vai ser condenado? os homens e mulheres homossexuais ou os pastores homossexuais?
Rodrigo20/08/2011 15:11
Rodrigo20/08/2011 15:11
Na realidade, nada que gera lucro, não presta. Ou seja, gays não dão lucro para as igrejas, ou seja, então não prestam, para dar lucro, eles tem que de alguma forma, convencer um gay que ele esta doente, e precisa ser salvo, e assim, quando o gay cai na lábia dos padres e pastores, é um dinheiro a mais no cofre. O problema é simples assim, o fato é que as igrejas é o mal da humanidade, para mim, Deus é muito mais do que eles falam, na Bíblia diz que, não se pode ganhar dinheiro com os cânticos ou com a palavra de Deus, ou com o nome de Deus, hoje temos os cantores Gospel. O problema é que as igrejas passam a vida mencionando somente os mesmo textos, engraçado que eles não falam sobre outros textos. Uma vez, segundo uma pesquisa de um teólogo, e mencionando o texto do amigo lá que cresceu em um lar evangélico, o teólogo disse que alguns trechos da Bíblia foram desprezados pelas igrejas, pois não era humano praticar aquilo, matar um filho quando dar algum problema, vender filhas, obter escravos, e assim por diante. Por isso fica aquela coisa de que uma coisa esta errado e não pode ser assim por que o mundo mudou, outra coisa pode ser assim por não vale apenas. Ou seja, as atrocidades do velho testamento é negado, não pode ser praticado, pois sendo assim, até eles teriam que matar um filho um dia, ou vender uma filha, mas outras, caem encima. No fundo, eles não sabem explicar, e quando tentam, não consegue dizer por que a Bíblia ensina matar, ensina vender pessoas.
NOTICIA20/08/2011 14:28
NOTICIA20/08/2011 14:28
As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco. A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada. O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado. "Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial. Estou assustado", afirmou. Lopes disse que assinou um termo de responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento.
Luci@no20/08/2011 14:23
Luci@no20/08/2011 14:23
infelizmente lá na UOl nao estão aceitando o texto do Marcos
Luci@no20/08/2011 14:19
Luci@no20/08/2011 14:19
Marcos vou salvar seu texto com a sua assinatura e vou tentar publicar no UOL que acabou de publicar uma matéria sobre o assunto acima.
Jefferson20/08/2011 13:57
Jefferson20/08/2011 13:57
Se eu nao me engano é proibido fazer publicidade com cunho religioso
Litinho Serraria20/08/2011 13:47
Litinho Serraria20/08/2011 13:47
Sou pastor evangélico. À noite, vou cantar hinos maravilhosos, louvar a Deus e gritar no culto contra os homossexuais, esses filhos do Demo. Agora à tarde, vou a uma sauna, falar no microfone, cavalgar e permitir que minha caverna seja visitada por uma tora de madeira, ou seja, de ossos.Gosto de caules portentosos, desses que são bem penetrantes. O sangue de Jesus tem poder...
Thiago Rodrigo20/08/2011 13:41
Thiago Rodrigo20/08/2011 13:41
Essa é para Marcos Melo: cara, seu texto deve ser difundido em ou outdoor... mto bem elaborado, com todas os argumentos cabíveis. Parabéns mesmo... espero q sua mensagem ñ fique apenas neste site. Galera, divulguem este texto e citem a fonte hehehehehe.
Caio20/08/2011 13:38
Caio20/08/2011 13:38
Essa palavra realmente está escrita na bíblia e foi dida por Jesus Cristo! Eles não estão falando isso por criação própria ! Devo admitir.
Tiago20/08/2011 13:28
Tiago20/08/2011 13:28
Engraçado, por que não colocam todo o capítulo da bíbila, onde fala também que o homem que adulterar será morto o adultero e a adultera. Ou seja, hoje em dia se casa e separa como se fosse brincadeira e as maiorias das separações são motivadas por conta do adultério.
ESTRONDO20/08/2011 13:20
ESTRONDO20/08/2011 13:20
A questão é o fanatismo desenfreado pela banalização dos dogmas religiosos. Isso é fato. Essas pessoas deveriam sair de férias em uma ilha bem distante, ficando por lá até Deus sabe quando.
ATENÇÃO20/08/2011 13:17
ATENÇÃO20/08/2011 13:17
PESSOAL VEJAM ESSE VIDEO AÍ, ESTE É O LINK, youtu.be/dXeNYqYz60w
sos20/08/2011 13:16
sos20/08/2011 13:16
alguem consegui explicar o q essa criatura q assina andy gaspharry quiz dizer? ja li mil vezes mas acho impossivel interpretar, q lastima
Luci@no20/08/2011 13:16
Luci@no20/08/2011 13:16
Se fossem levar a sério o que diz o livro de Levíticos, não sobrariam ninguém... e nada, nem esses evangélicos idiotas. Eles não evoluem no tempo, na história e nem cientificamente. Para essa gente as pessoas deveriam está vivendo como a 3.000 anos atrás. Que horror!!!
Malhadinho 2020/08/2011 12:30
Malhadinho 2020/08/2011 12:30
o problema não é a religião o problema é o fanatismo de algumas pessoas... elas se julgam julgam Deus para julgarem as pessoas e esquecem que na Bíblia está escrito que não devemos julgar ninguem isso eles nao colocam no outdoor por fim eles tambem no colocam o tipo de gay que a Bíblia condena e até qualquer pessoa de bom senso condenaria (não são todos) é só ler em romanos 1,28
Jhony20/08/2011 12:13
Jhony20/08/2011 12:13
Todos tem o direito de se expressar, isto é uma garanti constitucional, mais a mesma constituição preconiza que TODOS SÃO IGUAIS, o que diz esse senhor que se diz pastor, é um absurdo é preconceituosa espero que os organizadores tomem as medidas judiciais cabíveis a este caso.
murilo guaruja20/08/2011 12:10
murilo guaruja20/08/2011 12:10
vejo que infelizmente as pessoas tentam discutir assuntos muito dificeis, eles (os evangelicos vão sempre acreditar que estão certos) e nós os gays sempre vamos tentar minimizar essa visão que eles tem. mas a biblia principamente nos fatos historicos, comenta alguma abominação que no contexto é para aquela época, vajamos que a biblia tambemm comenta que não era visto com bons olhos as mulheres falarem nos templos, e hj é o que mais vemos, então salvo a putaria que existe no interior de qualquer ser humano, vamos nos amar da melhor forma possivel, porque na bibblia tambem esta escrito amai-vos uns aos outros e não julgueis para que não sejamos julgados...........
Andy Gaspharry20/08/2011 12:08
Andy Gaspharry20/08/2011 12:08
Vou deixar uma coisa clara. Ser gay e ser um homem que deita com outro homem. Eu nao trato meu namorado como uma mulher. LOGO esse versiculo da biblia a mim nao se aplica. eu deito com outro homem como um homem. Se eu quisesse uma mulher procurava uma original de Fabrica.
discordância dupla20/08/2011 11:36
discordância dupla20/08/2011 11:36
discordo desses evangélicos sem noção quererem vir a público darem uma de santos, como se entre eles tudo fosse puro...pois sim...provocar a comunidade gay com os outdoors é no minimo mandar uma mensagem indireta de ódio...Outra coisa q nunca consegui entender é a necessidade dessas paradas gays< pra q aquilo? orgulho gay? pode-se fazer no dia-a-dia sendo pessoas honestas, aquilo é outro falso discurso...as paradas gay são na verdade mal usadas em relaçao ao discurso q se apresenta do orgulho gay...homens e mulheres semi-nus, se beijando , e fazendo outras coisas como sexo por exemplo...uma baixaria...desse jeito nao tem como chamar de orhulgo gay....NOTA ZERO PARA OS EVANGELICOS E PARA AS PARADAS GAY.
Paulo20/08/2011 11:33
Paulo20/08/2011 11:33
Se vcs não sabem nem entendem nada da bíblia por favor não digam nada estou vendo muitas besteiras faladas por todos aqui
Rafael-RJ20/08/2011 11:30
Rafael-RJ20/08/2011 11:30
Marcos Melo falou tudo. Nao precisa falar mais nada
brendon20/08/2011 11:12
brendon20/08/2011 11:12
Os versiculos que o denis cita no final do seu comentario, e os versiculos que o marcos e o cezar, tambem citam, diz tudo, a conclusao é a seguinte, nem os homosexuais nem os heteros sao perfeitos.
PRESTEM ATENCÃO NO TEXTO DE "MARCOS MELO", DE GOIÁS, SOBRE O TAL "LEVÍTICO" QUE VCS TANTO VENERAM": ESCRAVIZEM SUAS FILHAS; MULHERES EM FASE DE MESTRUAÇÃO, TORNAM IMUNDO TUDO O QUE TOCAM; DOENTES E DEFICIENTES FÍSICOS NÃO PODEM SE APROXIMAR DO ALTAR SAGRADO.REFLITAM SOBRE ESSAS ATROCIDADES ESCRITAS NO LIVRO DE QUEM ESCREVEU QUE SER GAY É PECADO!
Rafael (RJ)20/08/2011 10:43
Rafael (RJ)20/08/2011 10:43
Com um comentário bem objetivo: assistam Orações para Bob! Depois comentem!!
Marcos Melo Rubiataba Go20/08/2011 10:21
Marcos Melo Rubiataba Go20/08/2011 10:21
Infelizmente temos que conviver com esse tipo de atitude em pleno século XXI. Quando o assunto é "Religião e homossexualismo" sempre tem alguém que ergue uma Bíblia e cita passagens que condenam o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, como se aquele livro, escrito por homens e modificado por vários povos através dos séculos, fosse o livro mais importante do universo. Nós devemos dizer a estes fanáticos que devem apedrejar os adúlteros, escravizar suas filhas, defender a escravidão humana, matar todos que trabalham no sábado e ainda expulsar de suas igrejas os deficientes físicos. Sim, tudo isso "está escrito" no livro sagrado. Já que estas "Leis de Deus" estão corretas e homossexualismo é injustamente condenada, devemos então enfatizar também outras leis que existem neste "livro sagrado" e que deveriam vigorar em nosso dia-a-dia. Em Êxodo 21, 7-8 por exemplo, são dadas orientações sobre a maneira de vender a própria filha como escravo. Em Levítico 25,44, explica-se que os escravos devem ser comprados nas nações vizinhas. No mesmo Levítico 15,19-24, diz-se que que a menstruação feminina é uma imundice e tudo o que a mulher tocar nesse período fica imundo, inclusive seu marido. No Êxodo 15,2 diz-se que o sábado é para descansar e quem trabalhar neste dia DEVE SER MORTO - imaginem a quantidade de gente, inclusive amigos do dia-a-dia, que trabalham no sábado e que segundo a bíblia deveriam morrer por isso. E ainda tem mais. Em Levítico 21,20 ninguém pode se aproximar do altar de Deus se tiver alguma doença ou defeito, se for cego, coxo, corcunda ou anão. A lista de atrocidade e leis ultrapassadas não é pequena. A Bíblia e a Igreja em si, graças a democracia da informação, está perdendo sua força com assuntos ultrapassados como este. Recentemente, a condenação do Papa aos países com tolerância a homossexulidade, é só uma das ações apelativas da igreja que está caindo em ruínas e muitas vezes indo contra a sua própria homossexulidade(é fato comum a existência, cada vez maior, de práticas homossexuais entre seus fiéis servidores). Respeito tudo e a todos. Cada um pode ter a sua religião, seja qual for, mas por favor fingir que homossexualismo não existe não dá. Ignorância e hipocrisia religiosa tem limite.
BETO20/08/2011 10:06
BETO20/08/2011 10:06
A humanidade sempre interpretou de maneira erronea as palavras contidas na Biblia Sagrada. A Humanidade é isenta de pecado, nao existe uma dualidade entre o o bem e o mal, pois somente o bem tem existencia real.Se a homossexualidade fosse algo errado, DEUS nao teria criado os estéreis. O problema nao esta nas religioes, mas na postura mental de seus adeptos !!
DENNIS20/08/2011 9:52
DENNIS20/08/2011 9:52
AINDA TEMOS PADRES PEDOFILOS , PASTORES ASSASINOS E NADANDO EM DINHEIROS, NUNCA VI UM PASTOR DE ONIBUS, TODOS TEM CARROS. FAZEM FAIXAS POR ISTO?
Dennis20/08/2011 9:50
Dennis20/08/2011 9:50
O evangelho muitas vezes pregam o correto, porem sem que percebam muitas vezes julgam os outros, segundo jesus ele diz: nao se deve julgar uns aos outros,muito pelo contrario voce deve amar o seu irmao, como eu vos amei, eu sendo gay, nao considero que os evangelhos me amem, ( a maior parte deles), muito pelo contrario, no pensamento deles, eles acreditam que eles fazem esses tipos de coisas vao mudar o nosso jeito, e que isso será melhor pra gentem, fazem isso porque amam a gente. MEU deus deu a vida pra cada um pra cada um cuidar da sua, e ajudar os eu irmao, se eles querem me ajudar, entao nao fikem fazendo conflitos, colocando impecílios ,em nossas vidas, eles tem medo sim que seus filhos sejam gays, e maus eles percebem como funciona a justiça de Deus, se vc discrimina alguem, amanha voce é discriminado, amigo esperem o dia do juizo final, e voces irao ver que nao é porque somos gays, que somos do Diabo, se muitos gays tem os pais crentes, e evangelhos, isso nada mais é do que a justiça de deus operando em cima de voces, porque assim voces quebram um poco o preconceito de voces. Todos os domingos vou a igreja com meu marido, tenho 20 anos, ja sou casado feliz, minha mae me apoia, meu pai me aceita, ( porem nao apoia 100%) e eu sou muito feliz, sempre senti deus do meu lado, hoje tudo que tenho eu devo a ele. SENHORES EVANGELHOS VOCES ESTÃO SENDO HIPOCRITAS ,QUEM SAO VOCES PARA JULGAR ALGUEM??? VOCES SAO MEUS IRMAOS, FILHOS DE JESUS CRISTO, NOSSO PAI QUEM DARÁ O CASTIGO PARA O ERRADO E A RECOMPENSA DOS CÉUS, PARA O VERDADEIRO,ENTAO SE VOCES QUEREM SE APROXIMAR TANTO ASSIM DE JESUS, COMECEM A VER O QUE ESTAO FAZENDO, E A TROCO DE QUE ESTAO FAZENDO ISSO.(ve se se encherguem, quando um irmao briga com o outro o pai vai la ver quem ta certo ou errado, ai fica um pondo a culpa no outro, e ai que os pais ficam tristes por seus filhos se condenarem uns ao outros, um fica pondo a culpa no outro, jessus nao ensinou isso amigo, ao contrario de uma discussao de criança infantis, jesus VE OS IRMAOS BRIGAREM e VE QUEM ESTÁ CERTO E QUEM ESTA ERRADO,ELE VE VOCES JULGAREM SEUS IRMAOS E VE O QUE NOS FAZEMOS DE ERRADO,PORTANTO QUEM NOS DEVE JULGAR É JESUS O PAI E NAO VOCES, SE EU ERRO EU ME ENTENDO COM O MEU PAI, POREM NAO SEU PERFEITINHO, POREM TENHO TAMBEM MINHAS VIRTUDES, FICAR COM UM HOMEM NA MENTE DE MEU PAI É UM DEFEITO EU ME ENTENDEREI COM ELE. RESSALVA: (mais tambem se nao for um defeito,segundo o antigo testamento que sao para os antigos,porem estamos em outra geração,acredito que o caminho dos ceus estejam comigo). Obs. Não mencionei os MARIDOS QUE TRAEM SUAS ESPOSAS, E AS ESPOSAS QUE TRAEM SEUS MARIDOS, PORQUE NAO FAZEM UMA FAIXA ASSIM TAMBEM PRA ESSES JA QUE VOCES QUEREM SALVAR O MUNDO SEUS JUSTOS.[Vós, maridos, amai a vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela]Efésios 5:25. TENHO MAIS VERSICULOS PARA VOCES EVANGELICOS ENTAO PREPAREM A SUA GRAFICA PARA FAZEREM VARIAAS FAIXAS. [Nós amamos, porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu. 1 João 4:19-20] [O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7] [Então os homens do lugar perguntaram-lhe acerca de sua mulher, e ele respondeu: É minha irmã; porque temia dizer: É minha mulher; para que porventura, dizia ele, não me matassem os homens daquele lugar por amor de Rebeca; porque era ela formosa à vista. Gênesis 26:7] [Então Jônatas fez Davi jurar de novo, porquanto o amava; porque o amava com todo o amor da sua alma. 1 Samuel 20:17] [Então lhe disse Davi: Não temas, porque de certo usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai; e tu sempre comerás à minha mesa. 2 Samuel 9:7] [Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres. Apocalipse 2:4-5] [Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:37-39] [Amai ao Senhor, vós todos os que sois seus santos; o Senhor guarda os fiéis, e retribui abundantemente ao que usa de soberba. Salmos 31:23] [Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; Mateus 5:44] OBRIGADO MUNDOMAIS POR ME DAR O ESPAÇO DE MINHAS OPINIOES.
P/ o Realista20/08/2011 9:29
P/ o Realista20/08/2011 9:29
Nem tudo o que está na bíblia condiz com a realidade e por mais que ela pareça verdadeira, ela foi escrita por pecadores. Nela própria, está escrito: "Maldito é o homem que confia em outro homem".A bíblia serve de parâmetro do que se pode e não se pode fazer, mas foi escrita por homens!
anti falso-moralismo20/08/2011 9:25
anti falso-moralismo20/08/2011 9:25
Viva a umbanda, o espiritismo e as outras religiões que não condenam o próximo!!!! e que se fodam os pastores evangélios, por que em TODAS as igrejas sempre à uma história de pedofilia ou de abuso sexual contra meninas, esses vélhos babões que ficam cuidando as pérnas das irmãs!!!!!! isso sem falar dos enrrustidos!!!!!!@#$@%%$#
Dennis20/08/2011 9:20
Dennis20/08/2011 9:20
Bom ACHO QUE O COMENTARIO DO CESAR DIZ TUDO SEGUE ABAIXO O QUE ELE DIZ cresci num lar evangélico... homossexual assumido desde os 13 anos de idade, ouvi muitas vezes sobre "ser errado" perante a sociedade, viver o contrário daquilo que todos desejavam... aos meus 18 anos entrei para o curso de Teologia, onde, atraves do conhecimento obtido, percebi o quanto os "evangélicos", aqueles "santos" que lotam os bancos das igrejas são ignorantes... (ignorantes=falta de conhecimento). Os pastores da atualidade, usam-se de versículos isolados da Bíblia para atingir um determinado tipo de público.. por exemplo, o homossexualismo citado no ANTIGO TESTAMENTO (antigo=diz-se que se é antigo, é velho, ou seja, não vale mais para a atualidade) e também do pagamento de dízimos também citado no ANTIGO TESTAMENTO, ou seja, não vale mais para os dias de hoje. Logo que alguém se introduz ao conhecimento bíblico, observa-se que quando JESUS CRISTO veio para a Terra na forma de homem, ele veio para cumprir um plano elaborado por DEUS para a salvação de todos os homens, sem discriminação de cor, sexo, idade... Está escrito, e para o bom entendedor, basta saber que Cristo cumpriu todos os mandamentos descritos no Antigo Testamento (são 613 ao todo), e deixou apenas o mandamento de AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO IRMÃOS, ou seja, desejar o bem para que o mesmo retorne a nós. também está escrito no Livro de Gálatas 3, que aquele que ousar cumprir um mandamento da Lei (que são os mandamentos do Antigo Testamento), DEVEM OBRIGATORIAMENTE cumprirem todos os outros também (não se esqueçam que são 613 mandamentos), ou seja, no mesmo Livro de Levíticos está cito que se um filho encomodar um pai, o pai deve levá-lo até uma praça pública e matar o filho com sua própria mão, para mostrar respeito... Aaahhh.... esqueci de mencionar um fato: o dízimo tão cobrado nos dias de hoje, referiam-se às ofertas dadas pelo povo ao Templo, e NÃO se refere à dinheiro, mas sim alimentos, roupas... que eram distribuídos entre os pobres, de modo algum eram cobrados valores em dinheiro, muito menos para sustentar pastores e suas familias, construir verdadeiras mansões denominadas templos nos dias de hoje. Aliás, o Templo que Deus habita somos nós mesmos, Obra das mãos de Deus, que Deus disse que era muito bom (Genesis fala sobre isso, que quando Deus construiu o mundo, viu que tudo o que construiu era bom, mas quando fez o homem, viu que era MUITO bom). Caros amigos, não quero aqui doutrinar ninguém, muito menos atacar alguém. Apenas penso que um pouco mais de conhecimento de causa gera entendimento e muda muitas situações. Ninguém precisa provar nada à ninguém, se você se sente bem, é feliz com sua condição sexual, assim como eu sou, não se importem com estes ataques homofóbicos. Garanto a vocês, que todos, sem exceção de um, irão um dia prestar contas de tudo o que cometeram, falaram aqui na Terra, e que o amor que Deus, através de Jesus Cristo pregou aqui na Terra, e deixou como herança, é para todos, sem distinção.
anti falso moralismo20/08/2011 9:15
anti falso moralismo20/08/2011 9:15
Isso faz tanto tempo que não importa absolutamente em nada !!!!!!DEIXE-NOS EM PAZ cambada de inquisitores recalcados !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IGOR 20/08/2011 9:12
IGOR 20/08/2011 9:12
ASSIM DISSE O FILÓSOFO AGOSTINHO: "AMAMOS QUANDO A VERDADE NOS ESCLARECE MAS ODIAMOS QUANDO ELA NOS CONDENA".
Jean - SP20/08/2011 9:12
Jean - SP20/08/2011 9:12
Com essa atitude, mais uma vez, a Igreja Evangélica assume publicamente que não está preparada para funcionar como um hospital espiritual aqui na terra! Não possuem a cura para o nosso mal! Não possuem a chave para nos libertar! Pernanecem na ignorância, e não descem do pedestal de soberba, arrogância e superioridade! Acreditam, que apontando o dedo na cara do próximo vai fazê-lo se sentir pior. Perdeu-se o foco do discernimento! Os pastores não apascentam mais as ovelhas, as afungentam. Sinceramente, eu esperaria que nos outdoores escontrassemos palavras que praticassem um exercício sincero de "AMOR E SABEDORIA", tais como: "Nós amamos os homossexuais e estaremos orando por vocês, que Deus os guarde e os abençõe." Lamento que tenha sido totalmente o contrário disso!
IGOR20/08/2011 9:08
IGOR20/08/2011 9:08
cadê meu comentário? Não tiveram coragem de publicá-lo? "AMAMOS QUANDO A VERDADE NOS ESCLARECE MAS ODIAMOS QUANDO ELA NOS CONDENA". Vcs aceitam todo tipo de comentário como, "tacar fogo em igrejas". TODOS SEREMOS JULGADOS!!!!!!!!!!!! CHAMAM OS EVANGÉLICOS DE IGNORANTES MAS OLHA O NÍVEL DE LINGUAGEM E ARGUMENTO DOS USUÁRIOS DESTE SITE. NÃO PRECISO COMENTAR SOBRE QUEM SÃO OS IGNORANTES.
Ivan Ribeirão Preto20/08/2011 9:07
Ivan Ribeirão Preto20/08/2011 9:07
Maldito(a) quem dispôs esta frase.Percebe-se que ele é contra os homossexuais masculinos, não faz nenhuma referência às lésbicas. Isso só poderia partir de gays que acham que viraram hétero ou mulheres que não conseguem arrumar um macho! A Parada Gay reúne mais pessoas do que a Marcha para Cristo. Nota-se que é uma atitude apelativa, comum em quem está em desvantagem!
Ney20/08/2011 8:01
Ney20/08/2011 8:01
César, parabéns pelo seu comentário!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!!
Celso Goiás20/08/2011 7:00
Celso Goiás20/08/2011 7:00
Quero ver esses grandes cartazes de rua protestando contra os pseudocredos evangélicos que exploram e manipulam populações, especialmente pobres, exigindo a doação de casas, terrenos, 30 por cento de todos os ganhos, carros e outros bens. Tudo isso para alimentar a ostentação e o luxo de pastores inescrupulosos e desonestos que ameaçam os fieis, usando o nome de Deus, que não derem dinheiro ou bens às suas falsas igrejas. A sociedade ainda não se deu conta de que está sendo espoliada por esses pseudoreligiosos. E há muitos deles por aí. Há confissões evangélicas corretas, sinceras e honestas, que seguem os ensinamentos de Jesus. No entanto, existem aqueles que não valem o ar que respiram. São exploradores da ingenuidade e da boa fé dessa gente carente que encontra neles falsos apoiadores. A consciência deles, no futuro, vai colocá-los no seu devido lugar. Deus não pune ninguém. Quem nos cobra é a nossa consciência. E um detalhe: quem fez esse cartaz não tem noção de comunicação. Colocou um texto longo numa mídia que é vista e lida por escassos segundos por quem passa na rua. Coisa de amador. Aliás, em matéria de teologia, esses evangélicos homofóbicos não passam de amadores. Precisam comer muito feijão para chegar a assimilar o que seja a verdadeira Espiritualidade. Ela não está preocupada com o que fazes na cama. Ela quer saber qual tua intenção e qual é a ATITUDE que tomas diante de ti e do(s) teu(s) parceiro(s). Estuda, gente, sem te ateres unicamente à Bíblia, cuja interpretação não pode ser levada ao pé da letra. O Primeiro Testamento é cheio de palavras simbólicas, e valores e princípios plenamente desatualizados.
Anônimo20/08/2011 6:43
Anônimo20/08/2011 6:43
Acho em primeiro lugar um desrespeito com as pessoas ,pois cada cuida de si.Segundo lugar são vocês que são ou foram evangélicos e ficam agora dando depoimentos escandalosos concernentes a bíblia e tal.Terceiro para minha pessoa ,são os sem excrúpulos e ridículos e vândalos que querem quebrar e tal ,pois acabam se igualando. Pessoas vivam suas vidas e ponto final.Seja feliz e independente.Pois querem ficar recitando capítulos e versículos ao invés de estudar ,pois querem aqui expressar algo mas nem sabe escrever.Por esse motivo a classe não tem união.
Ewerthon Oliveira20/08/2011 5:11
Ewerthon Oliveira20/08/2011 5:11
Nas igrejas evangélicas é tudo ex alguma coisa. EX PUTA...EX DROGADO...EX LADÃO...EX TRAFICANTE...EX GAYS. Todo evangélico já foi ex alguma coisa,aqora ficam com gracinhas pra cima dos gays. Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua e ponto final.
Gustavo - RJ20/08/2011 4:30
Gustavo - RJ20/08/2011 4:30
VAMOS FAZER UM PACTO PESSOAL? ASSIM COMO ACONTECEU ANTES DOS OUTDOORS DO SILAS MALAFAIA, VAMOS FAZER A MESMA COISA OS OUTDOORS EVANGELICOS, QUEBRAR, PIXAR E QUEIMAR ELES, EU VOU FAZER A MINHA PARTE, E VOCÊ?
Titi Rodriguez20/08/2011 4:16
Titi Rodriguez20/08/2011 4:16
Ps:Notemmmmm uma "coicidência",um grande percentual de homossexuais,nasceram em lar evangélico.Mudou alguma coisa?N Ã O Òooooo falsos moralistas,quer dizer então que em casa de ferreiro,espeto é de pau né!!!Afff O racinha de gente iludida. Tiiii Allllll
Titi Rodriguez20/08/2011 4:11
Titi Rodriguez20/08/2011 4:11
Ao realista........OOOO mistura de burro com asno,me explica pq então Deussss,nos fez assim,porque estou até hoje esperando alguém lá de cima vir me perguntar sobre a minha "opção "sexual e se eu gostaria de ter nascido gay.Nós nascemos assim criatura,agora sai pra lá né os devotos do Salafraia(Malafaia) que ao invés de ajudarem a quem precisa na cidade,gastam com aquela balela.AAAAAA me poupe e me economizeee.....E Tiiii Allllll
JR KARRERA20/08/2011 4:09
JR KARRERA20/08/2011 4:09
SO TENHO UMA FRASE PRA FALAR. OOOOOOOOO RAÇA DESGRAÇADA ESSES CRENTES, TENTEM SALVAR PELO MENOS A ALMA DE VOCES SEUS IDIOTAS INFELIZES, DEIXAM AS PESSOAS VIVEREM EM PAZ
Adryan RJ20/08/2011 2:54
Adryan RJ20/08/2011 2:54
Naldo DF....pouts...sempre "SEU CU" pra todos os comentários...minino...cuidado....assim vai ficar sem pregas...rsrsrs brincadeirinha #ficadica
adriano ribeirão preto20/08/2011 2:50
adriano ribeirão preto20/08/2011 2:50
eu estou com mais intusiasmo de lutar pelos meus direitos depois desses anuncios vou sair na avenida é mostrar que tenho fe em deus e ainda ele vai me dar foorça pra lutar como maria madalena criticada pelo povo quase apedrejada mais perdoada por jesus porque deus é o mais puro amor ele não ve sexo de a alma de ser humano e ve coração se é bom se veio no mundo pra compartilhar bondade se e um ser solidario ao semelhante independente de raça ,sexo ou cor quero transmitir amor olhos de compaixão e respeito para com todos no meu dia dia e na minha vida quero ser um ser sem criticas sem jogar a primeira pedra quero levar todo minha conduta de um bom homen com todos sem prejudicar e roubar ninguem desesperado por emprego ou desilução amorosa que se for possivel dar alimento ao que tem fome essas conquistas tenho certeza que deus aprova fazer o bem sem olhar a quem
Adryan RJ20/08/2011 2:34
Adryan RJ20/08/2011 2:34
De certo modo, todos temos o direito de expressão, e de alguma maneira, devemos sim protestar contra tudo o que nos oprime, porém, devemos saber respeitar o espaço dos outros independente do credo religioso. O mais interessante, é que nós como homossexuais, temos um momento importantíssimo para expressar e buscar os nossos direitos, que são as marchas do orgulho gay, as conhecidas paradas gays, em todo o Brasil, mas ao invés disto, utilizamos esse movimento, de conotação internacional, para deteriorarmos a nossa imagem, com a promiscuidade, e bebedeira deliberada. Por isso queridos homossexuais que como eu sentem-se ainda prejudicado pela religião e a sociedade homofóbica, vamos nos impôr, com respeito diante da sociedade, visto que a política do "vão ter que engolir" não funicona, conquistaremos nosso espaço sim, com dignidade e cabeça erguida, pois somos cidadãos de bem, então vamos demonstrar isto com hombridade de caráter! Um beijo a todos!!! #ficadica Se quizerem saber um pouco sobre o conteúdo: "homosexualidade a bíblia não condena" Acesse o site igrejacontemporanea.com.br lá vocês encontrarão explicações plausíveis em defesa dos homossexuais, a luz bíblica.#ficadica Nota: Não sou cristão e nem religioso, sou um defensor apologista da causa gay, que no qual estou inserido! Um bj a todos!
naldo df20/08/2011 2:32
naldo df20/08/2011 2:32
MEU CU PRA ESSES EVANGÉLICOS E CATÓLICOS FANÁTICOS FILHOS DA PUTA...
Aharom Avelino DF20/08/2011 2:19
Aharom Avelino DF20/08/2011 2:19
"Escravos e escravas para vos servires, podereis adquiri-los entre os povos circunvizinhos. Poderes também comprá-los dentre os filhos dos estrangeiros, que habitarem entre vós e dentre suas famílias, nascidos e crescidos na vossa terra, e serão vossa propriedade". - Levítico 25:44-45 OUTRAS DAS VÁRIAS barbaridades que estão na Bíblia. Engraçado que se você fala isso para um fundamentalista, ele vem com o argumento de que fazia parte do Velho Testamento e que Jesus mudou a lei. Legal, mas mudou apenas o que convém a eles, né? Hipocrisia feia
boy20/08/2011 2:10
boy20/08/2011 2:10
As citações expressas neste outdoor são extraídas da bíblia cristã, A primeira encontra-se em Levíticos e a segunda Romanos. Sou gay, não sou cristão, porém defendo o direito de todo e qualquer ser humano expressar sua opinião e posição. Quem somos nós para determinar o que é ser certo e o que é errado? Não concordo com o fato de uma igreja cristã aguardar a parada LGBT para pulblicar tal outdoor justamente na mesma semana em que acontece o evento. Mas cá entre nós, as paradas gays estão se tornando em muitos casos um evento promíscuo do que uma mobilização pelos diretios dos LGBTs. Nós mesmos estamos fazendo com que a sociedade desaprove nossas condutas.
cezar20/08/2011 1:43
cezar20/08/2011 1:43
cresci num lar evangélico... homossexual assumido desde os 13 anos de idade, ouvi muitas vezes sobre "ser errado" perante a sociedade, viver o contrário daquilo que todos desejavam... aos meus 18 anos entrei para o curso de Teologia, onde, atraves do conhecimento obtido, percebi o quanto os "evangélicos", aqueles "santos" que lotam os bancos das igrejas são ignorantes... (ignorantes=falta de conhecimento). Os pastores da atualidade, usam-se de versículos isolados da Bíblia para atingir um determinado tipo de público.. por exemplo, o homossexualismo citado no ANTIGO TESTAMENTO (antigo=diz-se que se é antigo, é velho, ou seja, não vale mais para a atualidade) e também do pagamento de dízimos também citado no ANTIGO TESTAMENTO, ou seja, não vale mais para os dias de hoje. Logo que alguém se introduz ao conhecimento bíblico, observa-se que quando JESUS CRISTO veio para a Terra na forma de homem, ele veio para cumprir um plano elaborado por DEUS para a salvação de todos os homens, sem discriminação de cor, sexo, idade... Está escrito, e para o bom entendedor, basta saber que Cristo cumpriu todos os mandamentos descritos no Antigo Testamento (são 613 ao todo), e deixou apenas o mandamento de AMARMOS UNS AOS OUTROS COMO IRMÃOS, ou seja, desejar o bem para que o mesmo retorne a nós. também está escrito no Livro de Gálatas 3, que aquele que ousar cumprir um mandamento da Lei (que são os mandamentos do Antigo Testamento), DEVEM OBRIGATORIAMENTE cumprirem todos os outros também (não se esqueçam que são 613 mandamentos), ou seja, no mesmo Livro de Levíticos está cito que se um filho encomodar um pai, o pai deve levá-lo até uma praça pública e matar o filho com sua própria mão, para mostrar respeito... Aaahhh.... esqueci de mencionar um fato: o dízimo tão cobrado nos dias de hoje, referiam-se às ofertas dadas pelo povo ao Templo, e NÃO se refere à dinheiro, mas sim alimentos, roupas... que eram distribuídos entre os pobres, de modo algum eram cobrados valores em dinheiro, muito menos para sustentar pastores e suas familias, construir verdadeiras mansões denominadas templos nos dias de hoje. Aliás, o Templo que Deus habita somos nós mesmos, Obra das mãos de Deus, que Deus disse que era muito bom (Genesis fala sobre isso, que quando Deus construiu o mundo, viu que tudo o que construiu era bom, mas quando fez o homem, viu que era MUITO bom). Caros amigos, não quero aqui doutrinar ninguém, muito menos atacar alguém. Apenas penso que um pouco mais de conhecimento de causa gera entendimento e muda muitas situações. Ninguém precisa provar nada à ninguém, se você se sente bem, é feliz com sua condição sexual, assim como eu sou, não se importem com estes ataques homofóbicos. Garanto a vocês, que todos, sem exceção de um, irão um dia prestar contas de tudo o que cometeram, falaram aqui na Terra, e que o amor que Deus, através de Jesus Cristo pregou aqui na Terra, e deixou como herança, é para todos, sem distinção.
GENTE20/08/2011 1:38
GENTE20/08/2011 1:38
É só não deitar, fazer sexo sentado ou em pé. hehe. E nunca transei com outro homem como se fosse mulher, sempre como se fosse homem mesmo. hehe. O Cartaz não está errado, é o que a Bíblia fala e o que Deus fala. Ainda bem que sou Agnóstico.
kakakaka20/08/2011 1:23
kakakaka20/08/2011 1:23
pra rir né!!! pior é quem aluga o espaço para esses fdp morto de fome fazer media
Realista...20/08/2011 1:00
Realista...20/08/2011 1:00
Galera, isso tá na bíblia... sejamos realistas...
lima20/08/2011 0:44
lima20/08/2011 0:44
E DAÍ SE FOR PECADO, PROBLEMA MEU, FODAM-SE CRENTES SAFADOS, VÃO ROUBAR DINHEIRO DOS IGNORANTES EM SEUS TEMPLOS, COMO A SUAS BIBLIAS MANDAM FAZER!
CESAR20/08/2011 0:35
CESAR20/08/2011 0:35
Engraçado todos esses evengelicos ignorantes , hipocritas e burros não evoluem com o tempo, mais qd pegamos um deles e levamos para a cama são verdadeiras putas, vadias e safados. Em minha cidade a maioria dos evangelicos alem de ser FILHOS DA PUTA, QUE DE ONDE NUNCA DEVERIAM TER SAIDA, DAS PUTAS VELHAS, agora vem com este falso moralismo. Ah grama dos trouxas dos seus seguidores ele adoram. VAMOS LA PASSAM AS SACOLINHAS. ETA POVO SAFADO
Junior20/08/2011 0:34
Junior20/08/2011 0:34
Deus não disse nada. Que mania que esse povo tem de deturpar as palavras do livro sagrado.
Junior20/08/2011 0:34
Junior20/08/2011 0:34
Deus não diz nada, mania que esse povo tem de interpretar as coisas como lhes convém.
???20/08/2011 0:33
???20/08/2011 0:33
Vivemos em uma sociedade e como tal, cada um de nós tem uma pequena parcela do todo. Realizar tarefas em grupo é sempre difícil… Opiniões, vontades e conceitos diferentes sempre geram muitos conflitos.Na sociedade é mais complexo ainda são varias pessoas com diferenças culturais, financeira, religião e de etnia. Um problema grave que vem ocorrendo em nossa sociedade é a falta de empatia, as pessoas estão se tornando cada vez mais egoístas e deixando de se preocupar com o próximo, porem a saúde de uma sociedade não depende do bem estar individual, mas sim do coletivo, teremos uma sociedade saudável quando a maioria trabalhar em função do coletivo, onde houver menos desigualdade entre seus membros.Não podemos se tornar pessoas individualistas, pensarmos só em nos e nos “nossos”
AINDA BEM QUE PROTESTANTE (vulgo: evangélico) NÃO TEM PECADO, NÃO É??? TODOS PUROS E SANTOS.....
AINDA BEM QUE PROTESTANTE (vulgo: evangélico) NÃO TEM PECADO, NÃO É??? TODOS PUROS E SANTOS.....
AINDA BEM QUE PROTESTANTE (vulgo: evangélico) NÃO TEM PECADO, NÃO É??? TODOS PUROS E SANTOS.....
AINDA BEM QUE PROTESTANTE (vulgo: evangélico) NÃO TEM PECADO, NÃO É??? TODOS PUROS E SANTOS.....
Rafael Rec19/08/2011 23:46
Rafael Rec19/08/2011 23:46
Essas atitudes bizarras dos envagélicos podem ser resumidas numa frase do célebre Renato Russo: " A IGNORÂNCIA É VIZINHA DA MALDADE ".
zu19/08/2011 23:45
zu19/08/2011 23:45
TEMOS QUE RESPONDER A ALTURA, COMEÇAR A TACAR FOGO NAS IGREJAS EVANGELICAS.
XERIFE19/08/2011 23:18
XERIFE19/08/2011 23:18
O que me phode é a preguiça desse povo... Lêem apenas UM livro a vida inteira, e ainda por cima lêem errado! Eu sinceramente tenho medo de que eu seja crentefóbico
Baiano19/08/2011 23:05
Baiano19/08/2011 23:05
Deixa esses fanáticos se expressarem, porque o próprio Deus também diz: "Quem não tem pecados que atirem a primeira pedra" ou diz também: "Não julgai para não seres julgados". Enfim ninguem é Deus para tá julgando o que o outro faz, é pecado ou não.
Diego SP19/08/2011 22:43
Diego SP19/08/2011 22:43
Esses "evangêlicos" ja dormem imaginando assim: - POw! o que eu vou fazer amanhâ para prejudicar os gays...k
Rvictor19/08/2011 22:40
Rvictor19/08/2011 22:40
Ninguem entende mesmo a bíblia, Jesus tinha que ter morrido mesmo, pra ver essa gente se dizer cristão. Amai-vos uns aos outros com vos amei"
James19/08/2011 22:23
James19/08/2011 22:23
imagine esse povo chegando no céu e sendo recepcionados por gays que escândalo afinal sexualidade não define carater!!!ai credo já não aguento esse discurso mais, lideres religiosos todos:vão chupar pregos vc ganharão mais!!!!tá dito
Guto19/08/2011 22:04
Guto19/08/2011 22:04
Essas bibas são burras pra caceta quando vão rebater esses tipos de palavras com os crentes ou quem segue a Bíblia unilateralmente. Cristão vem de Cristo, em nenhuma parte do Novo testamento e os evangelhos que tratam sobre princípios Cristãos está envolvida a homossexualidade. Me mostre onde em Lucas, Mateus, Marcos ou João algo sobre a homossexualidade? Isso vai parecer depois em Paulo. Ou seja, vc é Cristão porque segue Cristo ou é Paulinista porque segue Paulo, em cima do muro não dá para ficar! Se fosse assim de mulher adúltera para ser apedrejada ia formar fila coitadas, já que pela Bíblia casar e se separar é expôr a mulher a ser adultera. Livro antigo, conceitos antigos!
anonimo19/08/2011 22:03
anonimo19/08/2011 22:03
Cara, eles interpretaram de maneira errada! Eu de primeira já soube o que ele quis dizer; Homem com homem praticarão o pecado se deitarem juntos assim como um homem e uma mulher!!
André19/08/2011 21:45
André19/08/2011 21:45
Lá tbm está escrito... Amai-vos uns aos outros como vos amei!!! Ou seja pra vc amar o próximo é preciso aceita -lo da maneira como esta pessoa se apresenta. E outra os maiores pedofelos estão dentro das igrejas verdadeiros lobos fingindo ser ovelhas!!! Boa Noite.
é mas por que eles sempre se esquecem de lembrar , o homem ou a mulher que trai o outro ou rouba , pai que mata filho e filho que matam os pais , e os religiosos , que achom que sabe o que é certo e julgam os outro o que a biblia diz??
Librianosp19/08/2011 21:34
Librianosp19/08/2011 21:34
Pessoal é simples, os gostamos de nos deitar com outro homen, e reamente fazemos o que gostamos, já eles ....
Levitico.19/08/2011 20:52
Levitico.19/08/2011 20:52
Dinheiro eles sempre querem, né não? Se homossexualidade fosse pecado , não existiria entre animais 'irracionais'. Meu cachorro era gay...será que ele sabia o que estava fazendo? Manda esse povo falso-moralista se mancar e procurar ganhar dinheiro de outra forma. Vai trabalhar pastor, não coma das mãos dos pobrezinho da igreja. isso sim - é pecado.
drawot@ig.com.br19/08/2011 20:52
drawot@ig.com.br19/08/2011 20:52
o que é pior??? ser gay ou marciano??? pedófilo??? político??? ministro da eucaristia??? bispo pentecostal??? maconheiro??? comerciante??? jogador de futebol??? maria chuteira??? baiano??? nordestino??? terceiro mundista??? tem preconceito pra todo mundo e pra todos os gostos. que tal organizar a vida sem se lixar pra isso tudo???
Sergio19/08/2011 20:49
Sergio19/08/2011 20:49
Um Homem não se deita com outro homem como se fosse uma mulher, e sim de igual para igual, q gente ignorante esses evangelicos!!! poxa já percebeu q todos q frente uma igreja evagelica vai em busca de alguma cura praticamente impossivel de pessoas fracas , ou seja, filho drogado,pai pingaiada, mãe prostituta, falta de grana, reconciliação amoroso etc...são pessoas com problemas, vamos nos homosexuais ser maiores a esse tipo de insinuações, vamos continuar nossa luta com lealdade, não dando valor para hiprocrisias, cada um em seu quadrado não é esse o ditado, estamos incomodando, e isso é bom, olhos bons tbem será direcionados a nos. desejo a todos q dia 21/08/2011, fique marcado para todos como uma grande conquista e aproveitando parabenizo os organizadores pelo evento. Para frente Ribeirão Preto, sem olhar para tras. Unidos jamais seremos vencidos!!!
Rodrigo Monteiro19/08/2011 20:42
Rodrigo Monteiro19/08/2011 20:42
O capítulo 20 de Levítico termina no versículo 27. ahahahaha
Essas putas todas fodem com a mão na cabeça pra não perderem o juizo ,agora ficam como falças moralistas criticando os gays, Eles deveriam se proucuparem com as drogas e a violência que afetam esse país e não com os Gays deixem os viados viverem em paz mando de mariconas enculhidas será que o pastor não faz sexo as pastoras de arak eles só pensam em passar a sacolinha alguém já foi na casa de um pastor? eles moram em mansões e o povo que se foda ,eles são todos otários não tem noção de como é gostoso uma transa homo
leandro19/08/2011 20:25
leandro19/08/2011 20:25
Bem.. eu deito na cama com um homem nao como mulher.. e sim como homem!! derr..
CHARLES19/08/2011 20:22
CHARLES19/08/2011 20:22
IGNORÂNCIA= Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução. Estado de quem ignora.Falta de conhecimento de um objeto determinado: ignorância da lei. É isto que está no dicionário, e é isto que esses falsos profetas são: IGNORANTES e para eles podemos dizer: Pai perdoai vos, pois eles não sabem ou não querem saber o que estão fazendo. Tenho pena dos preconceituosos e dos falsos profetas que só propagam o ódio entre as pessoas. Religião serve para ligar, unir, acolher, aceitar. Mas eles brigam, protestam e incitam a violência. Pq não aceitamos tudo e todos em todas as suas diferenças? Que mal faz amar e respeitar? Pq a sociedade é tão mesquinha e intolerante? Pq algumas pessoas têm medo do diferente? Deve ser pela fragilidade das suas tolas convicções. Que mal um hétero ou gay ou qualquer gênero que seja fará nas minhas idéias e certezas... nenhuma!!!!, mas como muitos não possuem certeza da sua sexualidade impedem a felicidade alheia. Quando vejo esses atos só posso imaginar que esses falsos profetas não são felizes e não têm o que fazer. Procurem ajudar ao próximo. procurem amar ao próximo!!!! Sinto mais pena ainda dos infelizes que seguem esses profetas do demônio.. Nosso país precisa é de EDUCAÇÂO!!! o respeito vem desde pequeno qdo os pais deveriam ensinar a respeitar a todos igualmente. Acredito que estamos melhorando, mas na mesma intensidade da melhoria temos reações contrárias. Não podemos nos esquivar e devemos, com consciência, conquistar nossos direitos. Precisamos nos engajar politicamente. Precisamos nos educar, ler. estar atentos aos nossos políticos e às nossas causas!!! lutem, se engajem e continuem acreditando que a nossa sexualidade é sempre divina. Não somos culpados de ser gay e nem dos problemas do mundo. A maioria se diz hétero e é essa maioria que sempre esteve no poder e nem por isso presenciamos o paraíso aqui na terra. Todos os podres e mazelas da nossa sociedade foram frutos da relação heterossexual. Portanto não somos nem melhores e nem piores. Somo seres iguais e como tal precisamos evoluir em todos os aspectos. Principalmente no amor ao próximo.
Igor19/08/2011 19:59
Igor19/08/2011 19:59
Esses crentes do orifício quente não sabem mais o que aprontar para vomitarem o seu fanatismo e sua alienação. Se existe um deus, ele deve achar lamentável essas pessoas ignorantes e pobres de espírito chamados evangélicos. A homossexualidade é algo natural, eles gostando ou não, e o livro folclórico deles dizendo que é errado ou não.
Lucas (Vitória/ES)19/08/2011 19:52
Lucas (Vitória/ES)19/08/2011 19:52
Ai Aleksander por um minuto de diferença você foi primeirooo rsrsr.... PUTZZZ kkk... concordo com vc.... e tem outra as igrejas evangelicas estão abarrotadas de Gays lesbicas etc... enrrustidos! eu sou a prova disso! aqui na minha cidade ja ate perdi a conta de tanto pastor evangelico eu ja fiquei e são gostosos e safados!
Lucas (Vitória/ES)19/08/2011 19:46
Lucas (Vitória/ES)19/08/2011 19:46
genteeeeeeeee ninguem comentou ainda!!! sou primeirooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkk
Simplesmente ridículo! Tantas pessoas passando por dificuldades e estes evangélicos ficam gastando dinheiro para atacar a nação gay! A bíblia tbm diz em Deuteronômio 22 que "se um homem deitar-se com uma mulher casada ambos terão que morrer." E aí? O q os evangélicos dizem sobre isso? Q é relevante,talvez? Por favor galera! Acordem!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.