Quarta-feira, 24 de Agosto de 2011
SP
Assassinato de modelo
Murilo Rezende, eleito Mr. Piauí 2011, foi morto a facadas em um apartamento na área nobre de São Paulo.
por Redação MundoMais

Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.Murilo Rezende foi eleito Mr. Piauí 2011, e ficou em 6º lugar no Mr. Brasil.

SÃO PAULO - Morto a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil deste ano, segundo os organizadores do evento.

O corpo dele foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, no bairro de Pinheiros, zona oeste, que também foi assassinado na madrugada de hoje.

A polícia suspeita que uma terceira pessoa tenha matado os dois e depois fugido com o carro de Bozola, um Honda Civic que, até as 20h30 de ontem, não tinha sido encontrado.

Segundo o delegado que investiga o caso, havia sinais de luta na residência onde a vítima morava. Bozola foi encontrado morto pela manhã por sua empregada doméstica. O corpo do modelo foi localizado depois, pela Polícia Militar, em um dos cômodos.

“Havia marcas de sangue pelo apartamento e sinais de luta, como um cinzeiro quebrado e objetos bagunçados”, afirmou o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.

Vizinhos disseram ter ouvido uma briga durante a madrugada desta terça no interior do apartamento, que fica no 6º andar. Nenhum barulho de tiro, porém, foi escutado. “Lá pela meia-noite, eu ouvi muito barulho vindo de cima. Soltei um palavrão e quem estava no outro apartamento repetiu. O barulho continuou até 0h45, quando eu xinguei de novo. Então tudo ficou em silêncio e eu dormi”, disse uma aposentada de 51 anos que mora no 5º andar e não quis ter o nome divulgado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já foi acionado para auxiliar nas investigações. Durante a tarde, foi feita perícia no apartamento. A polícia agora pretende ouvir o porteiro que estava no turno da madrugada. Ele poderá dar mais informações sobre a saída do veículo ou dos criminosos, já que no edifício não há câmeras de segurança. Ainda não há pistas sobre o responsável pelas mortes.

No Twitter, os organizadores do "Mister Brasil" disseram que o modelo Silva era uma pessoa de "caráter irretocável, admirado por todos".

O analista assassinado é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola. Segundo seus familiares, ele não tinha inimigos e nunca relatou ter sido ameaçado.

Conforme a Polícia Civil, Bozola estava morando havia quatro meses com um companheiro em seu apartamento. Os investigadores, no entanto, não souberam informar se essa pessoa era Silva.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (107)
Yagoo Montylle19/09/2011 3:41
Yagoo Montylle19/09/2011 3:41
Ninguém tem o direito de tirar a vida dos outros somos todos irmãos filhos do mesmo criador DEUS!!! Isso vale para todos nós, lamento em ter lido alguns comentários aqui registrados e pessoas que dizem conhecer o valor da vida ainda dizem que o rapaz teve culpa de ter sido assinado NOSSA QUE HORROR!!! mas esse é o ser humano destruído e sem DEUS em seu coração, amargurado pensando que conhece os seus límites. LAMENTO por esses pobres coitados que não sabem o valor da vida. Ao JOVEM MURILO REZENDO desejo que Deus na sua infinita sabedoria cuide da sua alma para sempre vou rezar por você mesmo não o conhecendo mas Deus vai olhar por você!!! descanse em paz!!!
Carlos Aleixo08/09/2011 14:35
Carlos Aleixo08/09/2011 14:35
Nada justifica um crime tão hediondo. Sei que na vida existem pessoas que, pelo fato de terem certa condição financeira, se julgam no direito de tripudiar sobre as que não têm. Não sei se foi esse o caso, pois no meio homossexual tem muito disso. Os gays de maior condição financeira têm por hábito usar esse poder para seduzir garotos bonitos, prometendo mundos e fundos até enjoar deles. Usam e abusam desses pobres coitados, às vezes, em troca de um valor que não paga nem a dignidade de um ser humano e depois descartam na primeira esquina em substituição a outro garoto mais bonito. Só que esse tipo de gente, digo esses gays a que me refiro, esquece que na vida existe a lei do retorno. E essas pessoas que foram humilhadas não pensam duas vezes ao cometer um ato tão insano. Que Deus tenha misericórdia dessas tristes almas!
PESSOA DE RODEIRO02/09/2011 23:36
PESSOA DE RODEIRO02/09/2011 23:36
A vida sexual do murilo era poblema dele,nao de vcs que ficam falando mal,seja quem for o assasino tem q pagar ,prisao é pouco perto da crueldade q foia morte deles,se eram amigos ,amantes,rico ou pobre ,gay ou nao,nada justifica tanta crueldade ,murilo era humano,batalhador,lindo,imcomparavél,vcs q falam mal ,pura inveija,gostariam de estar vivendo e realizando td q ele estava consequindo,vem um psicopata acaba com a vida dele ,ainda tem pessoas que ficam denegrindo a imagem dele,queremos justiça ,talvez a justiça dos homens falham mas a justiça de deus jamais falhará,
QUEM DISSE QUE A NAMORADA DO MURILO TEM 50 ANOS... QUEM TE DISSE QUE O MURILO ERA CASO DO EUGENIO... SE INFORME ANTES DE ESCREVER ALGUMA COISA PARA NAO TER UM PROCESSO EM SUAS COSTAS!!!!! MAIS RESPEITO EM NOME DO MURILO!!!!
LUIZ ANTONIO01/09/2011 1:44
LUIZ ANTONIO01/09/2011 1:44
A NAMORADA DO MURILO MORA NO RIO DE JANEIRO E ELE ESTAVA EM SAO PAULO DANDO CONTINUIDADE A SUA CARREIRA DE MODELO
Duvida.31/08/2011 8:11
Duvida.31/08/2011 8:11
Porque o cara morava com o Bozola e a namorada, que já deve ter casa nao o levou pra morar com ele?
Walter31/08/2011 3:11
Walter31/08/2011 3:11
Nossa! Os comentários é de bicha velha.Que horror! A velhice é definitiva mas a juventude é provisória! Temos que saber que, foram tirado duas vidas.Ninguém tem direito de tira-las.Tirou tem que fazer justiça.
robson31/08/2011 2:16
robson31/08/2011 2:16
infelismente hoje em dia tem esta maudita coisa de preconseito eun sou gay eu queria so lembrar se as pessoas que sentem preconceirto de nos que samos gay se o filho ou a filha tbm fose .
augusto.30/08/2011 18:57
augusto.30/08/2011 18:57
Os comentarios são todos preconceituosos, homofobicos. Duas pessoas foram mortas, por um homofobico psicopata. É um crime como outro qualquer, sem diferença, poderia ser caso de maria da penha, briga de bar, o resultado, o mesmo, duas vidas ceifadas. E os homofobicos, do munudo gay inclusive, justificam o crime. Ser vellho ou não, gay, hetero, ninguem tem o direito de matar o outro, aliás deveria ser uma agravante matar gay, mulher, criança, por serem minorias desprotegidas. Muitas mulheres são mortas pelos seus maridos, ainda hj. Muitos gays são assassinados, ou seja, pelas mensagem denota-se que a sociedade quer que sejam mortos. Não há justificativa para o crime do modelo da oscar freire. A vida, a orientação sexual, o que cada um faz de sua vida privada, ser travesti, cd, drag, mulher, lesbica não podem ser justificativas racionais em um estado DEMOCRATICO, LAICO, que prega a liberdade.
camel matarazzo30/08/2011 13:43
camel matarazzo30/08/2011 13:43
meu deus, que psicopata , é um doente esse cara assassino, esse lucas cintra, covarde mesmo, dopou as duas vitimas com doses fortes e depois os matou com estrangulamento e facadas, é um doente mental, tenho pena de um cara desses, infeliz com a própria vida e destruindo a vida de outras pessoas, bem, se que esse velho eugenio bozola tbm não prestava mesmo, sem vergonha, li em outras reportagens que este velho pagava para 4 ou 5 rapazes de programa irem no apartamento dele e faziam orgias semanais, será que um cara dessa idade não tem vergonha na cara , não tenho nada contra a homofobia, tenho amigos gays tbm, mas este velho realmente era um lixo, agora coitado do murilo, este cara eu ja venho acompanhando desde o concurso do mister brasil, ele é um cara bom, só que interesseiro, veio do piaui, para ca, são paulo, para poder ter mais oportunidades, só que ele optou por ser bancado por um velho sem vergonha, que em troca de fama, e dinheiro, vida boa, o murilo tinha que ceder seu corpo toda noite pra este velho nojento, não tenho pena pela morte deste velho, mas sim pena por murilo ter pagado com sua vida, ja este psicopata lucas cintra, o que houve realmente foi um caso de homossexualismo, o velho e o murilo ja estavam juntos, o velho bancava tudo de bom e do melhor para o modelo, dai este velho sem vergonha convida este psicopata para passar um tempo no seu apartamento, este psicopata que veio de uma cidade do interior e pequena, se deslumbrou com a gigantesca cidade de são paulo, mas ninguem é criança aqui, ele sabia com qual proposito o velho o chamou, sexo, dai este psicopata é claro que sabia que se ficasse apenas ele e o velho seria melhor, mas infelizmente o coitado do murilo, teve que pagar por isso, resumindo, este psicopata decidiu matar seu rival o murilo, tudo por causa do sem vergonha do velho eugenio bozola, só que na reportagem o psicopata disse que matou apenas o velho e não matou o murilo, isso é evidente, é claro que este psicopata teve algum comparsa, algum amigo o ajudou a mata-los, gente isso ta na cara, como é que a policia fica ai dando mole, é só da uma dura nesse lucas que ele abre o jogo, teve mais participação de pessoas nesta morte, e outro gente, como que um predio daquele tamanho numa região nobre da oscar freire, não tem nenhuma camera de segurança ,e como pode durante a noite não ter nem um porteiro, um vigia, essa história que o porteiro contou que saiu mais cedo, tbm esta muito estranha.gente será que a policia agora ficou tão engenua??quer dizer que durante a noite qualquer um entra e sai daquele apartamento, daquele predio, beleza então, portas abertas aos ladrões, assassinos, estrupadores, psicopatas, que falta de segurança , que falta de vergonha de por pelo menos uma camera de segurança, murilo, ja estava todo dopado, tonto, sem força, dores, dai ainda rolou uma briga corporal, gente o murilo apanhou ate demais, porrada no rosto, peito,barriga, chutaram várias vezes seu orgão genital, testiculos, e ainda colocaram um saco plastico na cabeça dele para mata-lo.,e por ultimo ainda levou varias facadas no peito e costas, barriga, braços, gente, tudo por causa daquele velho sem vergonha, que a policia deixe de ser engenua e abra os olhos, esse psicopata tem que pagar, desculpe ae pessoal mas realmente estou revoltado com isso, perdão pelas palavras, que meu amigo murilo sempre fique nas nossas lembranças, abraços
alex davelino dos santos30/08/2011 1:54
alex davelino dos santos30/08/2011 1:54
Eu penso q as pessoas devem se relacionar apenas por amor, como vemos Rick Martin e noivo, Elton Jonnh e marido, esse menino lindo com 21 anos se relacionando com dois idosos um coroa de 52 e uma promoter q aqui no Rio todos sabem q tem 50 anos, e paga varios desses, enfim ele queria alcançar o sucesso atraves d pessoas q o bancassem só q ele não contou q quando existe interesse existe promiscuidade e o outro feio e psicopata sentindo-se desprezado cometeu essa atrocidade, sou gay fiel tenho 35 anos meu marido 31 tb fiel sou contra promiscuidade passeatas escandalos somos tranquilos é um relacionamento baseado no verdadeiro sentido da palavra amor!
bruno sp capital29/08/2011 20:33
bruno sp capital29/08/2011 20:33
bom, estou chocado com esta morte , principalmente com a morte de murilo, o que realmente aconteceu? caso de homofobia é claro, mas isso nao vem ao caso, morte covarde , preciso dopar os dois para esfaquia-los, muita covardia, este assassino tem que pegar prisão perpetua, é um psicopata vivendo entre nós, ja pensaram nisso, ontem este psicopata fez duas vitimas e amanha? quem será a próxima vitima? eu? voce? sei que justiça pelas proprias mãos não é certo, mas dar-lhe uma boa surra eu daria, sinto muito pela ignorancia, murilo era gay mesmo,mas uma pessoa de carater, um rapaz calmo sempre quieto, que absurdo, que seja feito a justiça,e que murilo descanse em paz.
Fábio29/08/2011 19:51
Fábio29/08/2011 19:51
E sinceramente não estou conseguindo sentir dó... por mais que eu ame o corpo humano,o bem estar, eu daria minha vida por um ser humano qualquer,pois tenho essa capacidade de amar qualquer um ao extremo,por isso serei um dos melhores médicos ever ;) .... mas não consigo sentir nada vendo essa história... esse modelo se vendeu pra esse velho,ele deixou de ser humano. : Que fique a lição.
Fabio29/08/2011 19:45
Fabio29/08/2011 19:45
Nossa,ainda bem que eu estudo medicina na USP e não vou precisar de um velho rico,coisa mais triste do mundo. Esse modelo era bonito só por fora,o que adianta? : Ficar com velho é a coisa mais nojenta pqp . Esse mundo é podre :) Acho que ninguem é morto assim do nada,mas bom,ai tá,a consequencia deles terem sido pessimas pessoas :)
rezende29/08/2011 4:44
rezende29/08/2011 4:44
cabe à policia esclarecer este fato e concluir o que aconteceu mas o Murilo tinha um namorado militar do exército lá em Resende...... nao estou afirmando nada ok, só sei q ele tinha pq ele era meu conhecido mas esta pessoa de Resende era muito boa para cometer algo do tipo. Isto esta me parecendo menage da biba véia e o Murilo com um boy de rua que matou os 2. nao está especificando na matéria se algo foi roubado, nao vamos julgar antes do esclarecido, mas que fique alerta para estas mariconas que nao sabem envelhecer com dignidade.
O QUE PENSO28/08/2011 20:58
O QUE PENSO28/08/2011 20:58
Carência, pura carência da gay e, em contrapartida, o interesse do boy. As Histórias se repetem. O que é inconsebível é entender como essas bibas ainda levam para casa boys para brincarem de casadas. A violência está aí, cade vez maior, e é necessário muita cauleta. O que me parece é que a gay queria mostrar para si mesma e para os outros que ela era mais poderosa e que tinha um lindo trofeu (pedaço de carne) em casa. O raça carente somos nós.
Pablo28/08/2011 16:21
Pablo28/08/2011 16:21
Murilo era muiiiito LINDO !! Que pena que foi se envolver com uma bicha velha, devia está comigo ! sou bonito e só tenho 22 aninhos.
MISTER TOP AMAZONAS 201128/08/2011 2:55
MISTER TOP AMAZONAS 201128/08/2011 2:55
Cada um pensa e expõe suas ideias da forma que quer. Mas é lamentável o fato ocorrido. Muitos só sabem jugar as pessoas, mas nenhuma sabe oferecer ajuda. Infelizmente, vivemos em um mundo onde só é visto quem tem dinheiro ou beleza, se Murilo Rezende era ou não um ex- garoto de programa, ele começou por onde a vida proporcionou que ele desse um ponta pé inicial e o que passou fica pra trás. Não é tempo para ficar questionando a sexualidade do rapaz, e sim respeitar amigos e parentes que enfrentam essa perda. Criticar é fácil, difícil é reconhecer o que o moleque conquistou em tão pouco tempo de sua carreira.
jdavila27/08/2011 20:45
jdavila27/08/2011 20:45
ahhhh venhamos e convenhamos,esse mister piaui ,estava de caso com a maricona,que no minimo o bancava,pegaram esse cara pra no minimo fuderem a tres,parem de ficar arrumando estoria,oque um cara bonito desse,que se dizia ht ,com namorada e tudo ,fazia morando com uma maricona velha assumida e frequentando os guetos gays com a mesma,ahhh tenha santa paciencia,eles simplesmente procuraram sarna pra se coçar,olha o lugar em que eles frequentavam e pegaram o bandido,sera que eles iriam encontrar coisa boa ?
John27/08/2011 19:01
John27/08/2011 19:01
Algumas dúvidas a respeito do caso: Perguntas, 1)-se o modelo era hetero por que estava morando com uma pessoa assumidadamente homossexual e pelo que foi comentado muito ativo na sua vida sexual?2)-; Em SP e RJ existem clubes e boates especificicos para os gays, o encontro deles foi num destes ambientes?3)- Porque um gay e já maduro e, com um homem lindo dentro de casa, trás um individuo escroque para compartilhar a residência por alguns dias? 4)-O escroque manteve uma relação a três durante o tempo que lá esteve, assumindo um papel ativo com as vitimas? É um crime sem perdão, assim como todos os outros, e somente o acusado pode responder as perguntas acima.
Walter27/08/2011 2:08
Walter27/08/2011 2:08
Quue horror!Nem pelo ciclo da vida que Deus nos deu.Ciclo esse:Nascer, crescer, envelhecer e morrer.Quase não se pode nos dias de hoje.É tanta maudade do ser humano que, esse que fez essa pervercidade só pode ter ódio no coração e na mente!Sujeito esse, lixo humano.Deus não dorme e a polícia vai achar, pegar esse estrume humano e a justiça será feita.
Avelar :-) 26/08/2011 18:30
Avelar :-) 26/08/2011 18:30
Vcs não viram na UOL que o matador já foi encontrado? Atualize!
Luciano26/08/2011 17:31
Luciano26/08/2011 17:31
Os evangélicos deveriam ser presos junto com esses delinquentes, afinal, eles também são responsáveis por esses crimes quando estimulam a homofobia e fazem de tudo para que a homofobia não seja criminalizada. Isso dá mais coragem aos criminosos para agirem. E esses miseráveis desses políticos evangélicos ainda têm a audácia de dizer que os gays são protegidos. Odeio essa gente.
Leandro santana26/08/2011 16:55
Leandro santana26/08/2011 16:55
Naum importa c ele era gay ou naum , o q importa é que ele foi assasinado, portanto vamos ter mais respeito com familiares e amigos !!!!!
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 11:28
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 11:28
e a porra do assassino disse que HOMOFOBIA NAO É CRIME ou seja o bandido passou a vida toda sendo sustentado por gays e acaba matando um dos proprio ganha pao , que cara é esse , mais um caso que pode até ser resolvido , más a impunidade em relação aos crimes de odios (homofobicos) estão longe de serem resolvidos neste pais de merda o tem um musica cantada pelo renato russo que diz (O BRAZIL É O PAIZ DO FUTURO) mas acho que deveria se chamar O BRAZIL É O PAIZ DA IMPUNIDADE E DA HIPOCRISIA. tenho dito ,
doogas mano26/08/2011 4:36
doogas mano26/08/2011 4:36
perda lastimável! menino lindo que se envolveu com uma bichona que levou pro próprio apto um miche psicopata, ai deu nisso. nao podia ser mais burro.
Luiz Walmir25/08/2011 23:55
Luiz Walmir25/08/2011 23:55
Gente, qta besteira escrita nos comentários! Trata-se de um assunto sério, que envole duas vítimas. Acredito, no entanto, que cabe somente à policia a investigação e a elucidação desse homicídio duplo. Esse é mais um crime passional que entra para a extensa lista de crimes hediondos. Infelizmente, alguns assassinos psicopatas convivem conosco sem serem notados e, por razões fúteis, acabam cometendo tais atrocidades. Deixem que a "Justiça" se encarregue de solucionar esse caso. Entretanto, precisamos ser espertos e ficar mais atentos para não ser sermos pegos de surpresa, já que o perigo e mal andam à solta e podem nos atingir. Nesse pequeno universo gay (homossexual), homofóbico, competitivo e traiçoeiro, todo cuidado é pouco! Por isso, é sempre bom ficar de olhos bem abertos!!! Pois nunca sabemos quem será a próxima vítima...
Goiânia/GO25/08/2011 22:04
Goiânia/GO25/08/2011 22:04
Concordo plenamente com você Paulo. Ele não estava no apartamento resolvendo questões de informática. Para né?! Quanta hipocrisia mesmo!
Paulo25/08/2011 21:26
Paulo25/08/2011 21:26
Ai ai ai.... pelo amor de Deus!!!!! Qta hipocrisia desnecessária... o modelo sobrevivia do mundo gay (concursos e revistas) o Sr. era gay... agora vai ficar todo mundo zelando pela idoneidade deles? Não vem ao caso...discutir mais o q???? O cara dividia o apartamento com um gay de 52 anos, namorava uma promoter de 40... num tem algo errado aíh? Então... que a polícia prenda o assassino ciumento... é isso... Parem de debater o sexo dos anjos...
Antes do Murilo morar com esse senhor Eugenio ele fazia programas anunciava na net essa mulher q se diz namorada era uma cliente dele pode até ser q levou para a familia dele ja q disse q eram preconceituosos se levou a velhota foi para fingir eu tb poderia chegar na imprensa com fotinhos de pitoquinhas q dei nele em um programa que fizemos no Guaruja e olha q tenho 25 anos e diferente da coroa sou linda, prefiro a verdade paguei mixe era para fazer ciumes no meu ex mais ele ficou com pena da minha situaçao e falou jessica sou gay não curto mulher te achei legal mas vi q vc ia se apaixonar e não é bom para vc etc... enfim essa velhota mente pra cara... murilo nao gostava nem d fazer sexo com mulher para mim esse senhor quis fazer um bacanal e deu errado!
Vocês que debocham tanto das tias, não se esqueçam que se chegarem lá serão desfiguradas, além de idosas, para pagarem pelo desdém. Esse papo de que jovem só fica com mais velhos por dinheiro tem fundamento, porém, há novinhas que pagam o maior pau para um coroa e há também as que gostam de velhinhos da 3º idade. Prefiro um coroa gostoso a novinhas derrubadas e feias por natureza!
jonas - salvador25/08/2011 19:29
jonas - salvador25/08/2011 19:29
Varias pessoas já dormiram na minha casa , alguns homens lindos e eu cheio de vontadade de dar para eles e nnca dei! que bobeira de alguns! Para ser bicha não precisa só pensar em fuder, tem tanta coisa para fazer, falar e agir...me masturbei muitas vezes mas perder a amizade deles nunca! alguns até transei mas com o consentimento deles, mas jamais trocar as coisas por sou gay, homens são todos iguais, tem rola etc...não precisa aquele que nos pede ajuda! Só se eles quizerem ai sim!
ROCCO VALERIO25/08/2011 18:38
ROCCO VALERIO25/08/2011 18:38
En ke klasse de personas nos estamos convirtienod cuando somos capaces de matar a otro ser humano no ay ninguna justificacion ninguna para privar de la vida a nadie sea cual sea el motivo no ay justificacion ninguna
???25/08/2011 18:37
???25/08/2011 18:37
O suspeito de assassinar duas pessoas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre da zona oeste de São Paulo, dopou as vítimas antes de cometer o crime. Segundo a polícia, Lucas Cintra Zanetti Rosseti, 21, misturou medicamentos tarja preta (de uso controlado) nas bebidas do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, e do modelo Murilo Rezende da Silva. "O suspeito era mais fraco que os dois. Para matá-los a facadas tinha que fazer com que eles, de alguma forma, ficassem mais vulneráveis", disse o delegado Mauro Dias, do DHPP (departamento de homicídios). Rosseti, segundo a polícia, matou Bozola e Rezende a facadas. Antes de fugir do prédio com o carro do analista de sistemas, deixou suas roupas, seu tênis e as facas usados no crime espalhadas pela casa. Nas paredes do apartamento, deixou inscrições como CV, ZO e viado. Todas feitas com o sangue das vítimas. "Ele tentou dissimular o crime. Queria passar a falsa impressão de que o crime teria sido cometido pelo Comando Vermelho ou por alguém da zona oeste de São Paulo", afirmou Dias. Natural de Igarapava (446 km de São Paulo) Rossetti estava hospedado na casa de Bozola desde o dia 14 de agosto. "Eles se conheciam de Igarapava. O Eugênio [Bozola] costumava trazer amigos de lá para passar uma temporada em São Paulo", contou o delegado. Para o policial, o modelo Rezende estava no lugar errado, na hora errada. Ele morava de favor na casa de Bozola há pelo menos três meses. As duas vítimas morreram a facadas. O corpo de Bozola estava na cozinha do apartamento e o de Rezende em um quarto, com a cabeça parcialmente coberta com um saco plástico. A motivação do crime, conforme os investigadores, foi um desentendimento entre esse rapaz e o dono do apartamento. A namorada de Rezende, a promoter Jaqueline Sampaio, 40, disse que por volta das 21h de segunda-feira, recebeu uma mensagem de texto do modelo em seu celular no qual ele dizia que não se sentia bem, que estava grogue. "Tentei falar com ele mais tarde, umas 22h15, mas não consegui. Liguei na casa do Eugênio e a pessoa que atendeu disse que os dois já estavam dormindo. Acho que ele pode ter sido vítima do golpe boa noite cinderela", afirmou Sampaio. Segundo ela, o modelo deveria se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou sua carreira, nos próximos meses. "Estávamos planejando morar juntos", contou. Natural de Minas Gerais, Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil. O analista de sistemas é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados de São Paulo), Célio Bozola. Ele morava sozinho no apartamento havia 20 anos. Há cerca de três meses, ofereceu sua casa para o amigo Rezende viver enquanto fazia algumas campanhas publicitárias em São Paulo.
junior25/08/2011 18:22
junior25/08/2011 18:22
olha eu sou miche , aqui de sao paulo nunca tive problema com cliente nasci aqui e atendo meus clientes numa boa , mas li agora na folha que quem matou os dois foi um miche de uma cidade do interior que esse senhor trouxe para a casa dele para passar um tempo ,e que antes de trazer esse miche ja tinha outro miche na casa dele dessa cidade tambem , ja o modelo tava passando uns meses na casa dele por que ele convidou,ou seja ele era acostumado a leva miche que nao era de sao paulo para casa dele trazia de outra cidade , parece que o menino pegou um vidro de perfume do modelo e ai comecou a confusao, e o miche nao queria volta para a cidade dele,e matou os dois logico que isso nao tem perdao mais como um garoto de procrama que sou eu sempre aviso meus clientes que nao e legal leva miche em casa ,para isso tem que conhecer bem a pessoa alias isso nao se faz com qualquer um eu mesmo sendo miche nao levo cliente na minha casa so em hotel pois o perigo e para os dois ,agora colocar qualquer um em casa e ainda para mora isso e errado e nao e por causa disso que todos os garotos de procrama sao iquais , por que garoto de procrama mesmo so tem um interesse fazer o procrama e ganha o dinheiro nem interesse de mora com cliente tem,agora que tem muito garoto ai se passando por miche so para matar e roubar tem um monte e esses voce nao acha nas esquinas e nem em sites e sauna voce acha por ai aquela historinha um menino bonito de familia querendo ajuda mais nao se prostituindo um gicolo esses me desculpem sao os piores.
Nereu25/08/2011 17:20
Nereu25/08/2011 17:20
Pelos comentários aqui postados, descobrimos que o maior preconceito vem dos evangélicos, que nossos inimigos não são Silas Malafaia e muito menos Jair Bolsonaro e outros.... Os maiores inimigos dos gays são os próprios gays. Chamar um cara de 52 anos e outro de 40 de velhos é não ter noção nenhuma de vida, só pode vir de uma pessoa fraca, vazia, fútil sem nenhum objetivo na da vida.... dá pena. Precisamos urgente de um projeto de lei que cale a boca de certos gays....
para "falo mesmo"25/08/2011 16:44
para "falo mesmo"25/08/2011 16:44
Só uma correção entre tantas babozeiras de uma cabecinha atrofiada como a sua poderia sair. Esse Murilo Rezende ele era bissexual e não gay, já que ele transa com ambos os sexos, mas héterossexual nunca, a não ser que ele n trransasse com homens.
Cristiano25/08/2011 16:26
Cristiano25/08/2011 16:26
Quanto preconceito! Ninguém tem nada a ver com as diferenças de idade tampouco com o relacionamento do rapaz se preferia homem ou mulher. O fato é que aconteceu um crime e nada justifica a morte de ninguém. Isso deve ser esclarecido logo.
Falo mesmo25/08/2011 14:41
Falo mesmo25/08/2011 14:41
Acabei de ler na Folha q o modelo além de morar c a bicha velha, tinha uma namoradA velhota de 40 anos (provavelmente cheia da grana tb). Ah por favor....um garoto desses de 21 anos, lindo, em início de carreira (ou seja, pobre) se relacionando c 2 velhotes....alguem tem coragem de me dizer q isso não é interesse financiero??? Nao merecia morrer, q descanse em paz.....mas q ele era miche isso ele era!
Junior Int/sp25/08/2011 14:28
Junior Int/sp25/08/2011 14:28
Fato é Fato : A biba 52 anos ......o LINDO de 21 anos.......certo ? Do nada.......no eixo SP /RJ....a bibona no seu meio gay ...conhece o tal bonitão ..e do nada..sem INTERESSE algum oferece apoio para dividir ou rachar despesas ..........se mordendo por dentro ....em poder TOCAR NO SEU DEUS GREGO . .....é isso ...? Estamos vivendo um conto de fadas é isso ........? Ou vamos esquecer que toda bicha é TRISTE....que é pura amizade...sem interesse.......ter ao lado do quarto dela...a. coisa mais linda...a aquisição que ela mesmo conseguiu.....ter ....dentro de casa.....que seja so para olhar.....ou dar umas olhadas.....é isso ...?? E agora vem as mocreias de plantão ...dizendo que foi namorada dele.........todas querendo agora espaço na midia .....e o defunto lá......sem poder se defender do que houve....ou se é que houve alguma coisa...... E agora vem todos querendo limpar a barra do rapaz....correto ....com seus 21 anos...........que não sabe que existe bichonas.....que são trucosas.....que não fazem nada por interesse.........é isso ou estou errado ....? Em santa conciencia......nos dias de hj ............para qualquer pessoa..que seja um pouco inteligente..seja hetero .....gay.........resolvido ou não ...........aceitar do nada...ajuda........assim ......sem interesse....onde......me digam ..onde ....??? Ainda mais se tratando de um rapaz bonito ....novinho ..nossa.......quem não queria provar..ou ter do lado ...para poder fazer as outras morrer de inveja..........ou matar nas unhas mesmo .......e dizer pro seu proprio ego .......eu to com ele e vcs...morram de inveja......ah......qual é....? Vamos e venhamos....ninguém da ponto sem nó.......seja quem quer que seja.......... E ai ta tudo acontecendo ....descobrindo aos poucos........é claro que se ele curtia ou não ...não seria besta o bastante para chegar e dizer....ainda mais no começo de carreira....JAMAIS.....so se fosse louco ...............e com certeza.......não seria so o quarto para poder dormir que ele iria ter da tal poderosa........e sim muito mais....... Agora já foi ......é fato ...........
Falo mesmo25/08/2011 14:07
Falo mesmo25/08/2011 14:07
99% dos garotos de programa de Sao Paulo q atendem gays são heterossexuais. Sao gays apenas pela grana e necessidade. ...os famosos "gay for pay". Transam com homens pelo dinheiro, mas namoram e de fato sentem atração por mulheres. Vem p Sampa tentar a vida, nao dá certo e acabam procurando uma bicha velha p se encostarem. Eqto isso a família lá no interior jura q ele é hetero convicto, q ganha a vida c trabalho honesto (nao q prostituição nao seja honesto). Nao me espanto se aparecerem um monte de viuvinhas desse modelete michezinho....biscates adoram um midiazinha.
Bandida25/08/2011 13:59
Bandida25/08/2011 13:59
Bora deixar de hipocrisia Brasil? Todo mundo sabe q gente nova e bela se relacionando com gente velha é simplesmente por DINHEIRO!!! Nao me venham c essa história de q amor nao tem idade, nem q eles eram apenas amigos. Como é q nasce uma amizade de um cara c 52 anos, analista de sistemas, rico com um garoto de 21 anos, belo, modelo em início de carreira e pobre? Sao mundos opostos.... A bicha velha keria uma rola jovem e viril p se saciar, e o boyzinho queria grana e um teto até conseguir alavancar a carreira. Juntaram a fome c a vontade comer. Mas ao colocar um terceiro na história....as coisas acabaram mal!
Lucas Othavio25/08/2011 13:58
Lucas Othavio25/08/2011 13:58
Quanta falta de respeito vindo por parte dos leitores desse site! Lamentavelmente isso veio acontecer com o Murilo. Sou amigo da família, acompanhei de perto o desenvolver da carreiro que esse rapaz tinha. Muito trabalho, e era o sonho de sua mãe... Tenho a certeza que ele não era gay (sempre namorou com muitas meninas aqui de Rodeiro), cidade natal dele. Ele foi para a cidade de São Paulo iniciar uma nova campanha, pq até então estava no Rio de Janeiro. Antes de vocês começarem a tentar ferir a imagem de uma pessoa, e tbm os sentimentos dos familiares e amigos, pensem muito bem... O mundo é um espelho, que transmite a nós mesmos, tudo o que praticamos! Aos familiares do nobre rapaz meus sentimentos... Aos ignorantes e idiotas deste site.. o meu silêncio.. são dignos de pena!
Rafael25/08/2011 13:48
Rafael25/08/2011 13:48
Viver numa cidade como sampa, tem que se tomar os devidos cuidados, este negocio de envolvimento emocional, acaba nisto ai mesmo, a pessoa mata, rouba, e ninguém viu, nem porteiro, vizinhos. Casos amorosos entre homens mais velhos com outros mais novos, dificilmente acabam bem, tem que se perguntar sempre a si mesmo, qual o motivo que leva uma pessoa mais nova, estar com algum mais velho quando se tem a sua disposição diversos outros da sua idade, se a dependência for econômica, a chance de acabar em roubo ou morte, ou os dois juntos será enorme.
A empregada e os moradores sabem muito bem que Eugenio era gay e levava gays para temporadas em seu apto, murilo tinha umas duzentas amigas dando beijando abraçando ele em fotos, imagine se essas 200 vierem mentir q namoravam o cara! e agora vem essa vovozinha falar q namorou para se aparecer é capaz de escrever e-mails falsos tudo para ser convidada para alguma playboy de azilo acorda barangona tú é feia e mentirosa!
Que amigos coisa nenhuma, imagine que esse coroa Eugênio iria hospedar um cara bonito desses, para fazer caridade, essa idosa coroa de 50 anos que apareceu dizendo ser namorada é uma mentirosa, quer dar uma de gaby kkk Murilo assim como todos nos gays damos pitoquinhas na bocas de nossas amigas, agarramos de brincadeira, o resto é mentira dela, eram namorados sim foram fazer um swing e se deram mal!
ljlp25/08/2011 12:30
ljlp25/08/2011 12:30
comentarios maldosos!!! inveja pura!!! paredem até q serviram de travesseiro.....bichas maldosas e venenosas.
Sherlock Holmes25/08/2011 12:18
Sherlock Holmes25/08/2011 12:18
Elementar: A maricona "adotou" o mister michezinho q foi p Sampa tentar carreira de modelo. Todos sabem q modelo em inicio de carreira mal ganha p pegar o busao. É 100 reais aki, 200 ali....e mais dias, semanas até sem aparecer nada p fazer. O modelo entao p se sustentar topou fazer freela de miche e pegou a maricona em troca de um teto e uma mesadinha. Algum caso antigo da maricona enciumado fez a passional e matou os 2. Mto óbvio.
Junior Int/sp25/08/2011 11:42
Junior Int/sp25/08/2011 11:42
To chocado .....agorinha de pouco surgiu do nada na Rede Record.......02 NAMORADAS... isso mesmo ....02 ............ estranho não acham............ Vai ver onde tudo isso vai acabar....
mineiro25/08/2011 11:26
mineiro25/08/2011 11:26
A maricona de 52 anos deve ter prometido mundos e fundos pra conseguir fazer essa delícia, e terminou comendo capim pela raiz e acabou levando o gato junto, péssimo!
lucia.rj25/08/2011 11:23
lucia.rj25/08/2011 11:23
conheci o murilo e o eugenio,eram pessoas bonissimas,muito educados e respeitadores,eles eram amigos e ñ tem nada de casos,as pessoas ñ sabem o que falar e ficam denegrindo a imagem deles.o murilo morava aqui no rio e foi a convite do eugenio ficar no ape dele até achar um ape para ele,pois ñ conhecia muito são paulo.as vezes ele ia fazer trabalho lá,e ficava sem ter como vir para o rio,por era um trabalho atrás do outro.pessoas maldosas e mal amadas ficam denegrindo as pessoas.o eugenio tinha boca e ñ falava,gostava de ajudar as pessoas.quando ele vinha no rio na casa de uns amigos eu cozinhava para ele,me agradecia me elogiava dizendo que minha comida era muito gostosa,e o murilo também quando estava aqui acordava e me dava um bom dia muito gostoso.então aos invejosos deixem eles descansarem em paz,vcs ñ são ninguém para julgá los.deixe a policia trabalhar e logo o assassino vai estar atrás das grades.ñ atire a primeira pedra,pois nesse mundo estamos a merce disso,independente de ter dinheiro ou ñ.que deus estejam com eles pq ñ mereciam o que aconteceu .
Lutero Concílio25/08/2011 10:00
Lutero Concílio25/08/2011 10:00
O importante é prender esse assassino. Pode ter sido um eventual crime cometido por ele, mas também pode ser que ele venha a matar outros de nós. É preciso investigar muito bem a situação e lhe dar uma punição justa. E justa significa racional, dentro da lei, sem caça às bruxas. Há dez anos, perdi um amigo muito querido, gente boníssima como parece ser o Murilo, assassinado em sua casa, por meio de um revólver com silenciador. Certo, ele se descuidou da segurança pessoal e a Polícia nunca investigou, de fato, o crime. Disseram, na época, que sem um advogado que mexesse para que as investigações acontecessem nada aconteceria. E, ao que parece, o raciocínio estava correto. Os policiais chegaram a algumas pistas, mas, pelo que se sabe, o caso não evoluiu. Impunidade, portanto. Lamentável. Creio que esse caso possa ser abafado ou receber as investigações devidas. Tomara que não haja mais um assassino sem punição.
Rafael Rec para Marc25/08/2011 9:45
Rafael Rec para Marc25/08/2011 9:45
Acho que vc n entendeu o que eu quis dizer, mas vou te explicar(o meu ponto de vista), o casal não era passional e sim o assassinato, tem uma diferença ai. abs.
Alice Gomes25/08/2011 9:31
Alice Gomes25/08/2011 9:31
Dizem que ele era hetero e de boa índole? Mas o que ele foi fazer na casa do coroa gay? Não estou sendo preconceituoso e tudo bem que possam ser apenas amigos mas eu duvido.
caputo25/08/2011 8:56
caputo25/08/2011 8:56
eu penso da seguinte forma.... acho as vidas tiradas de modo tragico nao e legal..por outro lado acho que as pessoas precisam de buscar a presença de DEUS,buscar humildade.oque acontece com gente que tem dinheiro que so pensam em sexo,drogas e rock in roll.deem uma volta na Oscar Freire como tem gente futil por ali...Andam como se fossem os melhores..A vida nao e assim ,certamente se o SR BOZOLa desde menos festas e aue numa plena terça feira nao estaria fazendo ruaça a meia noite..pessoa de vida normal neste horario esta dormindo porque tem de dar duro no dia seguinte para pagar as contas...espero que mais gente se concietizem e usem dinheiro para fazer a diferença,cuidando de crianças abandonadas,asilos,cancerigenos e nao usando dinheiro para sexo e drogas ,porque e o que vejop nessa hstoria e esse Murilinho ai tambem nao deve ser santo nao queria vida facil,porque se tivesse sexo com o SR Bozola vai morar num lugar mais humilde pagando menos,nao ne mais quer morar na OSCAR FREIRE>>e isso ai acho que quem tem inteligencia sabe do que estou dizendo..
Ramon de Souza25/08/2011 8:25
Ramon de Souza25/08/2011 8:25
um modelo lindo com uma carreira tão grande pela frente, enfim, que Deus conforte o coração da familia que perdeu o Murilo, Descanse em paz Murilo que Deus o receba no céu!!!
KEY25/08/2011 7:59
KEY25/08/2011 7:59
Gente as vezes tenho vergonha de ser gay , quanta babaquice , quanta besteira esses gays falam.Concordo com o amigo que disse que os gays são preconceituosos isso é vergonhoso ainda bem que não são todos.Quanto ao modelo e ao analista desejo que seu algoz seja punido e que voces estejam amparados pela espiritualidade amiga.Paz no coração de todos!
amigopessoal25/08/2011 7:46
amigopessoal25/08/2011 7:46
Rafael Santosteban, foi exatamente isso que aconteceu
amigo pessoal 25/08/2011 7:43
amigo pessoal 25/08/2011 7:43
ele era muito amigo meu, pessoa mais pura, educada, meigo, e fofo desse mundo, além de ser um Deus grego, ele era hetero, mas totalmmente gay friendly, eu amo vc Murilinho
richard25/08/2011 7:40
richard25/08/2011 7:40
Ja fui miche e tenho quase certesa que no minimo a pessoa que fez isso tinha muita inveja do modelo e do coral. E lamentavel isso mas inveja ,maudade .São uma das coisas que o mundo esta repleto. temos que pedir a DEUS e para tirar pessoas assim de nosso caminho.
Láfaro25/08/2011 5:53
Láfaro25/08/2011 5:53
Uma perda lamentável, descanse em paz Murilo Rezende.
schneider25/08/2011 4:52
schneider25/08/2011 4:52
Nunca li tanta asneira, isto se deve a maldita inclusão digital, para ser gay não é regra ser IGNORANTE, BURRO!
Boy_23_RJ25/08/2011 4:44
Boy_23_RJ25/08/2011 4:44
Lamentável um fato desses ter ocorrido, ainda mais se tratando de um homem lindo feito o Murilo Rezende. Tenho a revista Junior com ele na capa, eu particularmente o adorava, e não sei como ainda pode existir pessoas aqui nos comentários debochando do que aconteceu, :S. Que Deus o tenha em Santa Paz. <3
Solidário p o Júlio25/08/2011 2:32
Solidário p o Júlio25/08/2011 2:32
Amigo, Faço de suas palavras as minhas!! E que Deus, o nosso Pai maior possa estar com os dois. Abraço cara!
Anderson25/08/2011 1:42
Anderson25/08/2011 1:42
Meu Deus, que triste. É lamentável! :c
Julio25/08/2011 1:11
Julio25/08/2011 1:11
Eu fico abismado com tanta idiotice que eu leio aqui. É o reflexo da má educação desse país. Sem comentar os erros português e sim a falta de respeito e bom senso. Respeitem a dor alheia e não julguem. É dessa forma que buscam respeito?
Beto Teresina-pi25/08/2011 0:08
Beto Teresina-pi25/08/2011 0:08
Muitos comentarios aqui estão julgando o modelo, até falaram que ele queria dar o golpe do baú, que deprimente um estupido falar uma coisas dessas, no minino nao tem amor proprio pela vida. Respeitar as pessoas requer cuidados com si mesmo, antes de julga-las. um caso desses, é muito triste.. ele é muito bonito, novo, nao aproveitou nada da vida.. mas, Deus o quiz perto dele. Agora, moçada que tá falando mal aqui.. respeita o cara, poxa, ele nem está mais presente aqui conosco pra se defender.. sou piauiense e sou ser humano. Vamos pedir biz se o cara foi ou não gay. o que devemos se preocupar agora é em encontrar o assasino..
plinio arruda24/08/2011 23:43
plinio arruda24/08/2011 23:43
e só pra continuar ... todos "sem exceção" gostam de michês e se acham melhores que os outros. Balela, é tudo viado igual, uns mais ricos outros mais pobres e suburbanos, mas não podem ver um macho na rua, essa é a realidade de TODOS os gays, machões ou mulherzinhas, a diferença é só a postura e o silêncio... Agora como é que os gays podem pedir respeito se a maioria não se respeita. E ainda criticam malafaia ... fui
plinio arruda24/08/2011 23:37
plinio arruda24/08/2011 23:37
oi gente, críticas a parte, eu acho que o senhor provavelmente levou um michê pra casa e esse tentou assaltá-lo e o matou e o garoto devia estar dormindo e foi pego de surpresa e para não entregar o "mala" foi morto também... O problema é um só ... as bibas se arriscam demais... e eu não fujo a regra pois já levei pra casa garotos que conheci na rua... sou burro ? Com certeza... Mas é a porra da adrenalina que fala mais alto...
Kaká24/08/2011 23:20
Kaká24/08/2011 23:20
...espero q a polícia esclareça os fatos, e busca todos os atos de tudo isto....quem matou quem? quem é esta terceira pessoa?...agora tem um bando de beexa q gosta de correr riscos...levar pra casa? pts
marc24/08/2011 23:08
marc24/08/2011 23:08
Pessoal tem que investigar o assassinato dos dois,esse negocio de caso passional ja era, isso nao existe,isso e coisa ultapassada desde o tempo de PC Farias, que os proprios assassinos queriam abafar o caso.E com certeza esses dois nao se conheciam ha muito tempo.Investigar,e investigar.
Rafael Rec24/08/2011 22:43
Rafael Rec24/08/2011 22:43
Isso pode ter sido um crime passional, certamente o analista de sistemas tinha um caso com outro cara que não aceitou o fim do relacionamento e se vingou. Uma coisa é certa, o(s) assassino(s), eram conhecidos pois têve acesso ao apartamento. Agora desde quando um analista de sistemas é rico? essa pergunta é para o babaca do Rogério de Sampa, com comentários dementes.
Oscar Damião24/08/2011 22:39
Oscar Damião24/08/2011 22:39
Concordo com a opinião de alguns companheiros: se fossem um homem de 52 anos e uma guria de 21 ninguém reclamaria e acharia muito natural. Homens de idades com 30 anos de diferença podem ter um caso ou podem manter um relacionamento à base de dinheiro. E daí, o que temos com isso ? Se uma mulher mais velha banca um garotão também é vista pelos olhos do preconceito. Um executivo cinquentão pode manter apartamento, pagar faculdade, vestir, sustentar e dar um belo carro a uma garota de 20 anos, e é tudo normal. Puro preconceito...Não vamos nos meter na vida de ninguém. Punição para o criminoso e paz, muita paz, para Murilo e Bozola.
Carlos São Luis -MA24/08/2011 22:20
Carlos São Luis -MA24/08/2011 22:20
Eu penso que esse modelo náo tem nada a ver com história. Imagino que ele foi morto para nao entregar o assassino. Penso assim: ele estava morando no ap desse amigo, sem ter nada com ele. O bozola deve ter levado alguem para seu ap que por algum motivo se desentendeu com ele e o matou. Pra nao deixar pistas foi la e matou o modelo. E lendo alguns comentários vejo uma infinidade de "qualhiras" invejosas, ressentidas, mal amadas. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro e com a sua vida. Imaginem se fossem vocês passando por uma situação dessa, se gostariam de um pouco de compreensão e caridade ou que lhe atirassem pedras. Vejo muita falta de amor nesses comentários, por isso que muita gente nao respeita gay
ESTOU CHOCADO COM O QUE ACABO DE VER... É INACREDITÁVEL TUDO ISSO. ATÉ QUANDO, MEU DEUS, ESSAS BARBÁRIES VÃO ACONTECER POR AQUI E PELO MUNDO AFORA? MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS ÀS FAMILIAS QUE SOFREM A PERDA DE ENTES TÃO QUERIDOS. AINDA MAIS O MURILO, MENINO LINDO, 21 ANOS, COM A VIDA INTEIRA PELA FRENTE... AI, JESUS, TENDE COMPAIXÃO!
PIETRO24/08/2011 20:19
PIETRO24/08/2011 20:19
BASTA. vão julgar as vitimas? só pode ser inveja dessas bibas horrendas que não suportam um gay mais velho com um carinha bonitopodem continuar falando como moralistas e vivendo suas vidinhas desgraçadas.
fiufiu24/08/2011 20:11
fiufiu24/08/2011 20:11
QUEM DORME COM CÃO..AMANHECE COM PULGAS DIRIA MINHA AVÓ
Paulo24/08/2011 19:53
Paulo24/08/2011 19:53
Meu Deus ! Quanta coisa ruim acontecendo em todo planeta acontece, mas as coisas são chocante que nem palavras tem pra julgar uma coisa desta só Deus tendo misericordia e ajudar a descobrir esta tragedia e colocar os monstros atras das grades
Hermanny 24/08/2011 19:52
Hermanny 24/08/2011 19:52
O que deveria chocara a nossa sociedade é a forma que os seres humanos foram mortos e não ficar tentando uma justificativa . O que tem que ser levado em conta é que dois seres humanos foram barbaramente assassinados , a condição sexual de um ou dos dois isso , pouco importa , vejo comentarios de pessoas que se dizem religiosas , que muitas vezes não deveriam nem falar que tem religião , por que tem nunca pecou que atire a primeira pedra.
ROGERIO SAMPA24/08/2011 19:45
ROGERIO SAMPA24/08/2011 19:45
CONHEÇO MONTE DE MICHÊ E, CLARO, TUDO INDICA QUE ESSE É MAIS UM TÍPICO CASO DA MARICONA RICA SOLITÁRIA QUE BANCAVA O GAROTO AMBICIOSO E ALGUÉM (o assassino) NÃO CONCORDAVA (muito provavelmente um ex-bofinho da maricona, michê ciumento), FOI LÁ E DEU FIM NOS DOIS... é a terceira vez que vejo exatamente a mesma história...
P/ O DUILLO24/08/2011 19:32
P/ O DUILLO24/08/2011 19:32
Sodoma e Gomorra, cientista compravaram que as explosões que as destruíram foram provenientes dos rios de lavas vulcânicas que corriam e correm abaixo delas, ai, vem a senhora, como os povos antigos, que não tinham como descobrirem a origem, culpar o pecado e a ira divina. Retrógrada!
p/ a equipe mundo mais24/08/2011 19:24
p/ a equipe mundo mais24/08/2011 19:24
Por favor, não cancelem meus argumentos, senão não os escrevo mais!
Dona Salomé24/08/2011 19:02
Dona Salomé24/08/2011 19:02
Há risco em qualquer relação, seja homo, ou heterossexual. O fato não se esgota em análises superficiais e/ou preconceituosas. Todos, todos os gays se irmanam na hora de atacar, vilipendiar e dar falsas lições de moral em acontecimentos que tais. Pagar ? Aponte-me um que assim não o tenha feito!!! Aqui Oh! Salomé!!! Senão dinheiro, com presentes e outros oferecimentos. Não atirem pedras! Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Como Cristo ensinou muito bem, tire primeiro o argueiro que está no seu olho. Bicharocada festiva, sejam solidárias, no oba-oba e na tragédia.
ROCCO VALERIO24/08/2011 18:14
ROCCO VALERIO24/08/2011 18:14
Es increible ke estos aconesimientos esten ala orden del dia el cualkier parte del mundo ke nos esta pasando a la humanidad hemos dejado de comportarnos como lo ke somos a tal grado de cometer estas atrozidades
Jacko24/08/2011 18:12
Jacko24/08/2011 18:12
Bom, não precisa ser um perito, pra ver, que é um típico caso de crime passional. Agora, o negócio, é saber quem era essa terceira ou quantas pessoas existiam nessa história? Triste fim de pessoas bem sucedidas. Descanso aos dois.
DUILLO24/08/2011 18:09
DUILLO24/08/2011 18:09
Pare e pense a destruição já esta acontecendo entre os terriveis e qdo Deus se irar como se irou com SONDOMA e GOMORA ai todos vão pedir a misericordia e é tarde. Analise se vão para o céu essas classes de gente. Lute para se sair dessa, antes que seja tarde.
leonor24/08/2011 17:48
leonor24/08/2011 17:48
Quem debocha de um caso como esse.....é no minimo uma pessoa mal amada
Romualdo24/08/2011 16:32
Romualdo24/08/2011 16:32
Será que este site poderia homenagear o modelo exibindo algumas fotos de seu trabalho,para poder melhor lembrar deste modelo?
Diogo24/08/2011 16:04
Diogo24/08/2011 16:04
É difícil acreditar que assacinatos de alto escalão como esse acontecem praticamente todos os dias, infelismente esse modelo cegou a ser matado brutalmente. paro pra me perguntar. Até onde vai a brutalidade humana,apesar de sermos animais racionais, alguns não pensam e acabam se juntando a moral dos bichos se é que bicho tem moral.
Rafael SantoSteban24/08/2011 16:00
Rafael SantoSteban24/08/2011 16:00
acho q esse modelo tava la na hora errada, de gaiato, claro, tava morando la pq modelo em começo de carreira nunca tem grana na mao, apartamento bancado pela agencia eh a maior confusao, enfim eh ruim de morar, ele deve ter ido pra esse ap. por um tempo, ate se descolar. Talvez uma terceira pessoa tenha um motivo pra se vingar de Eugenio, e nao deixoou barato, matou os 2... cruelmente, pois matar a facadas tem q ta com muita raiva e sangue frio. disseram q uma terceira pessoa estava hospedada no ap. e q iria embora no dia seguinte, acho q a presença do BELO modelo deve ter incomodado, resultando no fato tragico. Lamento muito o q aconteceu com os 2, mas acho q o Murilo estava no lugar errado na hora errada, acredito na policia, nao existe crime perfeito, q a justiça seja feita e q Deus conforte seus familiares, colocando os dois num bom lugar la no ceu. nao vamos julgar, ninguem eh jovem a vida toda, a menos q vc morra aos 21a. pra pensar e refletir.
Paulinho eu de novo24/08/2011 15:53
Paulinho eu de novo24/08/2011 15:53
olha estou cheio de pagar tudo mais caro em boates gls e todos os lugares destinados a nós gays porra pagar em uma latinha de refri ou cerveja 3 vezes mais isto é roubo parece que nao tem fiscalização de preços nesses ambientes acho que precisa sim ter preço justo.
Renato Santana 224/08/2011 15:13
Renato Santana 224/08/2011 15:13
Somos felizes e temos desentendimentos como qualquer casal. Ele é casado hoje e tem um filho. A esposa dele sabe do nosso relacionamento e, inclusive, sou padrinho do filho dele. Antes de casar ele contou para a futura mulher e disse que não me largaria por ela. Ela aceitou e eu o amo por isso!!!!
Renato Santana24/08/2011 15:09
Renato Santana24/08/2011 15:09
Comentários, suposições ... Não se sabe na verdade o que aconteceu de fato. Tenho 38 anos e meu companheiro 24, não há envolvimento financeiro. Ele era garoto de programa e quando o conheci tinha 19 anos. Tirei-o da prostituição, arrumei um emprego e, por esforço próprio, hoje é funcionário público.
Marques24/08/2011 15:03
Marques24/08/2011 15:03
Imagina, os comentários acima, um coroa de 52 anos, com um bofezinho desses, é que estes comentáristas podem ter 18 e a estrelas deles ñ brilham, e além de tudo ñ sabem onde moram, ñ escutam músicas se ñ iam entender que o que vale é grana, status ou beleza, idade é pra quem nasce cafezinho e vai morrer sem ser meia-taça, bjs.
luiz24/08/2011 15:03
luiz24/08/2011 15:03
Quanto preconceito. Foi uma fatalidade. Por que hetero homem pode casar com mulher mais nova? Por que a atriz Susana Vieira, hetero tb, pode ficar sempre com homens mais novos. Gay tb pode! Riscos todos corremos. Pode até ser um ex de um dos dois mortos que matou os dois... Tudo é possível As pessoas são passionais e ciumentas. Tenho 40 anos e ficaria com um cara mais novo se fosse amor. Atualmente namoro com um de 32 anos. Normal. Pensem antes de falar bobagens. Que Deus ilumine os investigadores para descobrir o assassino. A morte a facadas é muito cruel. Deus os receba em paz.
Valter24/08/2011 15:02
Valter24/08/2011 15:02
PO QUE PENA GAROTÃO MUITO BONITO QUE DEUS OS RECEBA ONDE LHES FOREM DE MERECIMENTO
Billy.Floripa24/08/2011 15:00
Billy.Floripa24/08/2011 15:00
Lamentavel. mas sao riscos
pietro24/08/2011 14:55
pietro24/08/2011 14:55
Depois gays lutam por direitos e contra preconceito, é a raça mais preconceituosa que eu conheço. Adoram falar porcarias e faze r paradas ridiculas so pra poderem caçar,o que tem demais um jovem viver com um coroa, muitos gostam de coroas e preferem pessoas mais velhas e com , ha me poupem de comentários ridiculos
Pedro24/08/2011 14:31
Pedro24/08/2011 14:31
Barra pena viu, sifudeu, foi dar o golpe do baú no velho e morreu junto com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra voce pakerman24/08/2011 14:24
pra voce pakerman24/08/2011 14:24
Talvez você deve ser daqueles que pensa que jovem só fica com jovem não é?Engana-se, muitos jovens nem tem tesão por pessoas de sua idade.Agora se ele era um aproveitador, não sabemos e se ele fosseum GP fazendo um programa também não tem nada de mais, vamos aguardar o resultado das investigações pra saber o que aconteceu.
GOIANO24/08/2011 14:17
GOIANO24/08/2011 14:17
Com certeza foi um crime passional. Rolou ciúmes aí. Gente nesse mundo ninguém é de ninguém sabia?
isso é uma pouca vergonha da policia do brasil e desse povo que adora dizer menos um se fosse da sua familia ou alguem que voce nao queria quer acontece_se nao ediota*...
Ivan Rib. Preto24/08/2011 12:32
Ivan Rib. Preto24/08/2011 12:32
Cabe à polícia concluir o que realmente aconteceu, mas como levaram o carro, é certo que havia uma terceira pessoa. Se os mortos tinham um caso, é provável que combinaram de pegar um michê, talvez, para fazerem um ménage a tróis. Pode ser que há um novo maniaco à solta, matador de gays, parecido ao famoso maniaco do Trianon.
carlos24/08/2011 12:31
carlos24/08/2011 12:31
Levam miche para casa, é isso que dá!!! querem miche, vao p sauna bibas burras.eu ,hein!!!
mineiro24/08/2011 12:24
mineiro24/08/2011 12:24
Não sou detetive mas acho que tenho a explicação para o caso: o homem de 52 anos tinha um caso com outro rapaz que morava no apartamento com ele, e esse mesmo rapaz deve ter pego seu companheiro com o modelo e perdeu a cabeça.
diva24/08/2011 12:22
diva24/08/2011 12:22
isso é que da essas mariconas ricas por que tem dinheiro quer esses bofinhos bonitos,ai o companheiro vem e manda vê,isso ta com cara de cifre..ou festinhas com michês.....cuidado.
é infelizmente é o risto que todos nós corremos , não temos paz e nem sossego nem dentro de nossos lares , na minha opinião , eles com certeza já estavam sendo observados por marginais ou até mesmo pessoas proximas , que só esperou o momento pra agir ,,, que Deus os receba e que eles possam descansar ,e se livrar desse munda de impunidade e hipocrisia
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/07/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Bruno Knight é preso em aeroporto com drogas no ânus.
23/07/2014 NOTíCIAS » Klebber Toledo sobre personagem gay em Império: Não sou amante, sou a inspiração!
22/07/2014 NOTíCIAS » Como podemos (e devemos) agir diante de uma traição? Descubra!
22/07/2014 CINEMA » Pai da computação (e gay) ganha filme em que mostra genialidade na 2ª Guerra Mundial.
21/07/2014 NOTíCIAS » Marcelo Adnet faz sátira e exibe primeiro beijo hétero em novela gay.
21/07/2014 NOTíCIAS » Modelo canadense chama atenção pelo belo corpo e rosto tatuados. Vem ver!
18/07/2014 NOTíCIAS » Macedônia aprova lei que proíbe o casamento gay.
18/07/2014 SAúDE » Entenda como o aeróbico em jejum (AEJ) pode ajudá-lo a emagrecer.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.