Sexta-feira, 26 de Agosto de 2011
SP
Procurado
Polícia diz que suspeito de ter matado analista e modelo na Oscar Freire, postou mensagens homofóbicas no Twitter.
por Redação MundoMais

Polícia divulga o retrato-falado do suspeito de duplo homicídio na Oscar Freire.Polícia divulga o retrato-falado do suspeito de duplo homicídio na Oscar Freire.

SÃO PAULO - O homem apontado como o assassino do analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e do modelo Murilo Rezende, 21, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, se mostra homicida e homofóbico em uma de suas páginas pessoais na internet, informou a Polícia Civil nesta sexta-feira (26). O suspeito de 21 anos teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia e é procurado desde terça-feira (23) por suposto envolvimento no crime. Um retrato falado foi divulgado. Para a investigação, as vítimas foram esfaqueadas e mortas durante a madrugada. (reveja matéria aqui).

O jovem estava hospedado no apartamento de Bozola, que, segundo testemunhas, é homossexual. De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o agressor se desentendeu e brigou com o proprietário e o outro hóspede, Rezende.

O motivo ainda é investigado, mas pode estar relacionado ao tempo de permanência do suspeito no imóvel. O jovem mora em Igarapava, cidade onde conheceu Bozola. Na fuga, ele levou o carro do analista, um Honda Civic prata, que ainda não foi localizado.

Segundo Marcelo Rodrigues Alves Caleiro, delegado seccional de Franca, no interior de São Paulo, que também procura o suspeito, o hóspede fugitivo escreveu mensagens de cunho agressivo e ofensivo a homossexuais em sua página pessoal no Twitter.

No dia 14 de julho, o suspeito publicou: “Acordei com vontade de cometer um crime, o de pena mais longa!”. Além disso, postou em 26 de junho "Na duvida, soca a porrada que resolve!” e "sou muito vingativo e jogo sujo se necessário. A vida me fez assim”, em 12 de julho. No dia 3 de agosto, postou: “To com vontade de agredir alguém! Candidatos?” (3 de agosto).

Em 28 de julho, escreveu: “Ainda bem que homofobia ainda nao é crime kakaka”. No mesmo dia, também falou: “Eu nao sou gay, sou um espião! Hahaha” e “estou infiltrado no mundo gay!”.

O perfil social do suspeito no Orkut também foi analisado e mostra que ele gosta de futebol e é fã da banda de rock Metallica. “Pelos perfis sociais dele, ele tem um perfil homofóbico e homicida. Vamos investigar isso também”, disse o delegado seccional Caleiro. Policiais civis de Franca e região estão colaborando com a equipe F Sul do DHPP, na tentativa de capturar e prender o investigado.

Nesta sexta, o delegado Mauro Gomes Dias, da equipe F Sul, foi de São Paulo à região de Franca, onde o suspeito pode estar escondido.

Indagado se existe a possibilidade de o jovem se entregar, o delegado seccional de Franca afirmou que um advogado do suspeito que mora em Igarapava entrou em contato com a polícia. Ele falou que seu cliente ia se entregar, mas depois voltou atrás e afirmou que largou o caso porque o jovem se recusava a se apresentar, segundo Caleiro, que não informou o nome do defensor do suspeito.

O homem apontado como o assassino mora com a mãe em Igarapava. “A mulher foi ouvida, mas disse não saber onde o filho está. O jovem não tem passagem pela polícia, mas a mulher já respondeu por lesão corporal, sendo inocentada”, disse o seccional.

Segundo a polícia, as vítimas e o assassino tinham ido a uma pizzaria e a uma boate gay no fim de semana antes do crime em São Paulo. Câmeras de segurança gravaram os três, que estavam acompanhados de outras pessoas.

Na terça pela manhã, uma empregada de Bozola encontrou as vítimas dentro do apartamento dele, na Rua Oscar Freire, nos Jardins. De acordo com a investigação, o analista e o modelo foram achados com perfurações. Duas facas foram apreendidas pela perícia da Polícia Técnico-Científica para análise.

O assassino pode ter dopado as vítimas com remédio para dormir. A atual namorada de Rezende e sua ex haviam dito que ele afirmou pela internet e por telefone estar meio "grogue" horas antes do crime. Para tentar despistar a investigação, o agressor usou sangue para escrever nas paredes do imóvel as iniciais de uma facção criminosa que age no Rio de Janeiro, segundo a polícia.

Fonte: G1
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (79)
desconhecido18/09/2012 1:14
desconhecido18/09/2012 1:14
Esse comentário é para o PAULO RJ, segue meu email poliproi@bol.com.br,entra em contato comigo, tenho 01 triste experiência para dividir com a respeito dessa gang do china na cinelândia.
melo01/09/2011 11:41
melo01/09/2011 11:41
infelizmente é o que se paga por só querer caso com boy? nunca vi uma estória ben sucedida de gay com boy dar certo. Lendo alguns comentários tem gente que duvida que o modelo fosse gay, mas quem vive no mundo gay a fundo sabe que sim.É óbvio!!!!!
Sandy Devassa...31/08/2011 21:22
Sandy Devassa...31/08/2011 21:22
ai gente... vou mandar meu irmaõ parar de sair com Michê dá até medo né!!!!
Ai gente...para de julgar o menino...vcs não tavam lá pra saber o que se passou tá... eu axo que essas 2 gays tentaram alguma coisa com o menino...ele tem cara de ser meio bobinho...menino do interior...Tem muitos viados velhos que querem se aproveitar de menininhos novinhos cheirando a leite...fazer suruba, grupal com muita cocaina e maconha...Mas o menino que as bilus escolheram desta vez era macho e não topou a brincadeira... Não vamos condena-lo por isso... Pois todos sabemos que sexo anal é contra as normas de Deus tá!!!!!! e tenho certeza que Deus não axou errado o garoto ter se defendido desse ato horroroso e sujo que é o sexo anal...Deus me livre...só de pensar já me dá ansia!!!!! Imagina o coitado nessa situação sem ter pra onde correr...
Walter31/08/2011 2:40
Walter31/08/2011 2:40
Só falta conseguir um advogado para dizer que ele é doente mental e deve ser tratado como tal.Só não podem dar remedinho antes de fazer os exames e constar depois que o monstro é realmente um psicopata.
alex para sergio31/08/2011 1:15
alex para sergio31/08/2011 1:15
sergio me desculpe mais acho melhor voce procura um piscoloco voce nao da batendo bem das bolas nao, se os miches existem e por que a sociedade os mantem acho que voce da um pouquinho disiformado .
joão nety kelly30/08/2011 21:25
joão nety kelly30/08/2011 21:25
é claro que não trata-se de homofobia...o assassino é gay e deve ter ficado com ciúmes do modelo com o Bozela
Frutuoso Varanda Cisterna30/08/2011 8:40
Frutuoso Varanda Cisterna30/08/2011 8:40
Se entendi bem, o que Sérgio propõe é crime: eliminar os GPs. Acho que o caminho passa longe dessa sugestão. Em primeiro lugar, michês ladrões e safados, violentos e desonestos, devem ser encaminhados por denúncia à Polícia. Cabe a ela e à Justiça dar o destino que eles merecem. Em segundo, há a necessidade de nós, homossexuais, cuidarmos de nossa segurança, sabendo escolher os parceiros com mais sensatez e critério. Quem põe o facho aceso da libido acima da razão e do bom senso, quem vê qualquer pau gostoso e quer logo enfiar a boca e as costas, sem cogitar da sua segurança pessoal, é candidato a sofrimento, desconforto, incomodação e até à morte. Sejamos mais cuidadosos e sensatos. Não é eliminando GPs que vamos resolver o problema. Ora, quem circula caçando profissionais do sexo entre a Lapa e a Cinelândia, sabendo que lá proliferam os chinas da vida, vai querer o quê ? O silêncio e a paz de uma biblioteca ou igreja ? Vai querer ficar imune à violência de bandidos ? Ora, vamos ser racionais...Sérgio, essa tua sugestão jamais deveria ser dada. Atenta contra tudo o que é legal, ético e racional. Cuida da tua segurança, companheiro. E vamos nos unir para por na cadeia aqueles michês que nos lesam de uma forma ou de outra, varrendo do mercado todos os que não têm postura para estar nele. A.seleção será natural. GPs que pensariam em aprontar deixarão de fazê-lo, se sentirem que NÃO ficarão impunes.
PAULO - RJ30/08/2011 1:06
PAULO - RJ30/08/2011 1:06
PEÇO A AJUDA DO MUNDO MAIS, E ALERTAR TODOS OS GAYS A RESPEITO SOBRE GAROTOS DE PROGRAMAS, ELES SÃO COBRAS SE VESTINDO DE OVELHAS SEDUTORAS, NA CINELÂNDIA - RJ, EXITE UM ALERTA COM UM TAL DE "CHINA" ELE JÁ ROUBOU E ESPANCOU GAYS QUE FAZIA PROGRAMA COM ELE, OS DADOS DELE É: TEM OLHO PUXADO, MEIO CALVO MAS USA BONÉ, TEM A COR DE PELE PARDO CLARO, TEM TATUAGEM, TEM EM TORNO DE 25 A 27 ANOS, 1,75 DE ALTURA APROXIMADAMENTE. QUEM TIVER INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE PERIGOSO GAROTO DE PROGRAMA QUE VIVE ENTRE A LAPA COM A CINELÂNDIA, LIGUE IMEDIATAMENTE PELO DISK DENUNCIA 190, ELE TEM UM GRUPO DE GAROTOS DE PROGRAMAS QUE GOSTA DE ASSALTAR QUEM É GAY NA CINELÂNDIA TAMBÉM. FALO ISSO, PORQUE FUI UMA DAS VITIMAS DELE.
Sergio30/08/2011 0:30
Sergio30/08/2011 0:30
Nos gays de poder aquisitivo mais elevado, devemos nos precaver com URGENCIA, já pensei em criar uma conta fantasma, onde seria creditado por gays do mundo inteiro a quantidade q quiser, e assim poder pagar um caras q fazem td por dinheiro, por exemplo nesse caso esse cara quando preso já seria apagado de imediato, sou contra a violencia, mas o ditado diz, dente por dente, olho por olho, vamos nos unir e pensar em um jeito de eliminar parte dessa imundisse do mundo, já q suas familias não podem educalo...se existe um problema, temos q eliminar, estou errado??? vamos pensar em nos, na nossa segurança, na nossa familia, lutamos muito para ser aceito, se alguns possui poder aquisitivo melhor, com ctz sofreu para chegar ond está, então vamos respeitar, ou bala neles!!!
mauro29/08/2011 21:08
mauro29/08/2011 21:08
REALMENTE ESSA FOTO ENGANA, ELE É GATÍSSIMO, VI NA REPORTAGEM DA TV, A MARICONA TINHA BOM GOSTO, ESSE RAPAZ E O MODELO QUE MORREU SÃO TUDO DE BOM!
Kaká29/08/2011 20:19
Kaká29/08/2011 20:19
...MM, não torne as coisas pior do que são, esta foto falada por exemplo: quem assistiu o fantástico ontem viu que é um rapaz bonito (mostrou a foto dele); doente? psicopata? vagabundo? quem somos nós pra julgar? ...agora MM não induza um bando de bichas ignorantes e desinformadas a fazerem comentários tão doentes qto a atitude q ele teve. E que o Sr. Eugênio e o Murilo, que Deus os tenha em seu conforto...
anderson29/08/2011 19:36
anderson29/08/2011 19:36
gente li alguns depoimetos fiquei com pena dele e de vcs tambem. tenho 18 anos tenho um namorado lindo e nao presisei pagar nada por ele , bom trabalho pra vcs.
Pedro29/08/2011 19:31
Pedro29/08/2011 19:31
Mundo Mais atuaza! O bee já foi presa em Sertãozinho!
marcello29/08/2011 17:22
marcello29/08/2011 17:22
quando eu vi o retrato falado desses lucas achei ele muito feio ai fiquei quebrando a cabeça . como um cara bom de grana banca tudo para um cara assim sem tipo. mas hoje vendo ele na reportage é completamente diferente é bem apesoado uma pessoa bonita. acho que o coroa ficou com medo de perder . o rezende pra ele. com certeza essa briga foi por ciume.todos os tres são gays .só não se asumem.
Renan Relatos29/08/2011 7:12
Renan Relatos29/08/2011 7:12
Esse homicida deveria estar, no mínimo, numa instituição psiquiátrica forense. Tem perfil de psicopata. Não poderia ficar à solta. Como se explica que ainda está livre ? Que meandros jurídicos permitem que um cidadão desses fique por aí, sem punição ? Quanto a Bozola, muita paz para ele. Que os Escaninhos Superiores da Vida o acolham e o ajudem, fraternalmente, mas é inegável que ele foi insensato e que a libido gritou mais que a razão na hora de tomar decisões. Abrigar uma pessoa desconhecida ou da qual temos poucas informações, sem nenhuma margem de segurança, é abrir flancos para o sofrimento.
Não Importa29/08/2011 1:08
Não Importa29/08/2011 1:08
Ele mora na mesma cidade que eu, e digo que tenho muito medo que aconteça o mesmo que eu, afinal é o primeiro caso de um cara homofóbico aqui.
AHAM, CLÁUDIA, SENTA LÁ29/08/2011 0:55
AHAM, CLÁUDIA, SENTA LÁ29/08/2011 0:55
A maricona de 52 anos era tão caridosa, imaginem, receber um rapaz tão guapo em sua casa, sabendo que ele não tinha onde morar, que boa alma gente. E o rapaz também não era gay, imagina, apenas retribuía a caridade da maricona lhe dando amor e carinho, ow gente maldosa voces, viu... Eles viviam praticamente como irmãos, gente, parem de pensar bubiça!
Elias29/08/2011 0:15
Elias29/08/2011 0:15
esse cara parece a bruxa de vassouras. coisa mais feia.
Vc é maluco em colocar um "tipinho" desses na sua casa. Eles são todos iguais: bandidos! Chama a polícia! Urgente! Ele pode até te matar cuidado amigo!
Lito28/08/2011 22:50
Lito28/08/2011 22:50
Meu que cara feio, ainda pra completar é assassino. Tá bom assim ou quer mais? kkkkkkkkkkkk
Washington28/08/2011 20:49
Washington28/08/2011 20:49
Quanta besteira! Sou gay e osto de futebol (torcedor do Atlético Mineiro) e também sou fã da banda de heavy metal Metallica. E os integrantes da banda são super cabeça aberta. O álbum S&M (Symphony & Metallica) foi gravado com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, formada por muitos gays. Os próprios integrantes da banda vivem em São Francisco. Numa entrevista já antiga, o guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse levar numa boa cantadas de homens, apesar de ser hétero. Que delegado desinformado! Até parece que terei que escutar essas tralhas aí da Lady Gaga ou Britney Spears.
Estevao/PE28/08/2011 16:59
Estevao/PE28/08/2011 16:59
Minha conclusão: ELE É UM GAY FRUSTRADO!! É UM PSICOPATA ! NÃO ADIANTA DIZER QUE É COVARDE ETC ETC, PQ TODO PSICOPATA É ISSO TUDO E MAIS ALGUMA COISA,NÉ? TOMARA QUE O ACHEM. PORÉM, EXISTEM MUITOS, MAS MUIIIIIIIIIIIIIITOS ESCONDIDOS POR AÍ E, COMO ELE MESMO AFIRMOU, INFILTRADOS NO MUNDO GAY. POVO, FIQUEM ATENTOS PARA AQUELE DITADO QUE DIZ: QUANDO A ESMOLA É DEMAIS, TODO SANTO DESCONFIA! FIQUEM SEMPRE ATENTOS!
Jorge Costa28/08/2011 16:48
Jorge Costa28/08/2011 16:48
Eu gostaria de entender pq bichos escrotos como esse existem na face da terra, até quando essa nojeira vai existir????????? O BRASIL precisa urgente mudar suas leis e por ordem na casa, a FAXINA tem que ser completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo28/08/2011 15:45
Anônimo28/08/2011 15:45
Quero dar um exemplo que estou vivendo, atualmente, em relação a esses caras que ficam na rua prostituindo-se para ganhar a vida fácil, utopia é claro! Passei um certo dia na esquina de onde ficam alguns michês, vi um rapaz corpulento, de costas largas, e me interessei por ele, perguntei o preço da trepada, ele me disse R$30,00- não é do meu costume pagar, mas como eu me interessei pelo cara e tinha um dinheiro sobrando, então, combinamos e o levei para minha casa, que é na área central.Percebi nele uma boa pessoa, meigo e educado.Transamos, paguei-o e foi embora. Só que onde via-me na cidade vinha atrás; em duas ocasiões sai com ele novamente porque estava com grana e minha libido estava aflorada. Na última vez que saimos ele pediu-me para deixá-lo alguns dias na minha casa até ele arrumar uma kitnet e eu acabei deixando. Os primeiros dias ele deixava eu abraçá-lo, beijá-lo no rosto e chupá-lo, porém, para minha surpresa, após uma semana, eu fui acariciá-lo, ele me encarou e gritou que eu só ficava o agarrando e o beijando; assustei-me com a atitude e decidi dizer-lhe que não o tocaria mais, mas que ele arrumasse logo um local para ele porque não o queria em minha casa, pois dormia o dia inteiro e saia, à noite, para prostituir-se e não ia atrás de emprego. Ele partiu pra cima de mim dizendo que se eu lhe chamasse de vagabundo mais uma vez, eu iria ver o que aconteceria. Eu lhe disse que não o havia chamado de vagabundo e que apenas falei o que estava acontecendo.Ele disse que iria arrumar um jeito de sair, porém, vai fazer dois meses e nada. Um amigo falou-me para chamar a polícia, mas essa seria a última opção porque apesar dele ser folgado e estar privando a minha liberdade, é uma pessoa educada- de boas maneiras o inferno tá cheio.Ele está querendo encostar em minha casa e viver de prostiutição; estou passando muito nervosismo por isso e cheguei na conclusão que terei que ver uma vaga em uma pensão, pagar do meu bolso, para ele sair da minha casa. Prometo para mim que nunca mais permitirei que alguém venha morar comigo, porque antes dele, deixei um irmão vir morar comigo até que recebesse sua aposentadoria e descobri que já a recebia há um ano atrás. A gente ajuda esses héteros do caralho e ainda não nos agradece, ao contrário, roubam-nos e até matam-nos.
Ao André Psicólogo28/08/2011 14:54
Ao André Psicólogo28/08/2011 14:54
É Igarapava e não Ituverava, errei!
Ao André Psicologo28/08/2011 14:51
Ao André Psicologo28/08/2011 14:51
O Eugênio Bozola conheceu o michê Lucas Rosseti,assassino, na própria cidade dele, Ituverava, onde ambos moravam. Isso está escrito no jornal da cidade de Rib. Preto, que faz parte da região.
André - Psicólogo28/08/2011 13:17
André - Psicólogo28/08/2011 13:17
Concordo...
Enrustida28/08/2011 13:09
Enrustida28/08/2011 13:09
Se o Lucas fosse garoto de programa, morreria de fome, pq ninguem iria querer fazer programa com ele.
Enrustida28/08/2011 13:08
Enrustida28/08/2011 13:08
É óbvio que o Lucas não é garoto de programa
Peterson28/08/2011 12:47
Peterson28/08/2011 12:47
Quem disse que o modelo era gay?
André - Psicólogo28/08/2011 12:43
André - Psicólogo28/08/2011 12:43
PS: Twitter.
André - Psicólogo28/08/2011 12:41
André - Psicólogo28/08/2011 12:41
Primeiramente, essa foto é apenas um retrato falado. Na foto do Orkut e Twuitter até que é uma pessoa apresentável. Além do que existem outras qualidades além de beleza, longe de mim querer defender o Lucas, mas o Eugênio deve ter visto algo mais nele, para levá-lo para sua casa. Garotinho do interior, não conhece nada da cidade grande, pinta de machinho rebelde que gosta de futebol e rock...Provavelmente bem dotado...Perfil que a maioria dos caras maduros curtem...Fica deslubrado com a vida que o Eugênio tem, avenida paulista, estádio do morumbi, rua Augusta, restaurante japonês, baladas, tv a cabo, a "vida boa" que estava tendo...como ele tinha postado recentemente no twuitter...ESSE É UM DOS MELHORES DIAS DE TODA A MINHA VIDA [sic], e de repente, ter que voltar para o interior, para a vidinha tediosa que ele tinha antes...Ele deve ter pirado. Seria como vc viciar uma pessoa e de repente lhe tomar a droga.
drawot@ig.com.br28/08/2011 10:17
drawot@ig.com.br28/08/2011 10:17
tá bom. a polícia tem até a foto. porque não prende o cara até agora???
Zezé Tibúrcio28/08/2011 8:36
Zezé Tibúrcio28/08/2011 8:36
Há profissionais numa sauna, muito bonita e de boa qualidade, limpa, confortável, com um público qualificado, educado e de boa estatura socioeconômica, onde o programa está longe de ser 300 reais. O valor é a sexta parte desse preço. No máximo, atinge 100 reais, além, é claro, do ingresso, do consumo e do aluguel do quarto. E, pelo que contam os amigos, há GPs que são verdadeiros deuses gregros, lindos, gostosos, bem dotados, versáteis, com corpos desenhados pelo talento do Altíssimo. Trezentos reais um programa - o mais barato ? Em que cidade ? Só bibas muito ricas podem arcar com essa despesa.
Doroteo Atitudes28/08/2011 8:28
Doroteo Atitudes28/08/2011 8:28
Um amigo de Canoas(RS), há dez anos, foi assassinado em casa por alguém que ele arrastou para sua casa. Advertido várias vezes pelas amizades de que deveria zelar por sua segurança, cometeu desdém diante desses avisos, e um calibre 22, com silenciador, nos furtou de sua companhia. Generoso, divertido, inteligente, humano, era uma excelente companhia e um querido amigo. Sentimos muita falta dele. Esse mesmo cupincha sofreu o golpe do "Boa Noite, Cinderela", quando entrou num carro de desconhecidos e foi deixado, inconsciente, a vários quilômetros de sua moradia, perto do estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Graças a um cidadão decente que o encontrou desacordado perto de um trêiler de lanches, foi salvo pela Providência Divina. Naquela oportunidade, não morreu por pouco. Foi sucumbir nas mãos de um assassino que, dentro do seu lar, tão hospitaleiro e acolhedor para receber seus amigos, dormiu com ele e o alvejou com tiros que o afastaram de nosso convívio. Sentimos muito sua ausência, mas seus amigos ficaram cada vez mais conscientes de que é MUITO INSENSATO arrastar desconhecidos ou pessoas de má índole para nossa cama, no aconchego doméstico, por que, como disse alguém, o príncipe da libido, aquele que nos promete levar aos píncaros do prazer, pode ser também o coveiro que rasgará na Terra nossa sepultura. CUIDADO, GENTE !
Observador27/08/2011 23:41
Observador27/08/2011 23:41
Pessoal, não vamos generalizar, existem profissionais sim! Claro, muitos aqui não conhecem pq os programas mais baratos ficam em torno de 300,00. Pra quem curte, esse preço vale a pena pela segurança com que tudo acontece... não vamos generalizar e tratar um perfil psicopata e homicida comparando-o aos rapazes que ganham a vida com o corpo de forma profissional e tranquila.
CAMPINEIRO27/08/2011 23:40
CAMPINEIRO27/08/2011 23:40
CONTINUANDO EU VOU TERMINAR COM ESSA AQUI: EU ESTAVA NUMA FESTA COM ALGUMAS AMIGAS E UM OUTRO HOMEM APARECEU NA MINHA VIDA ME CHAMOU PRA SAIR COM ELE E EU FUI ENTREI NO CARRO DELE E ESSE HOMEM ME DEIXOU NUM LUGAR QUE EU NEM CONHECIA NEM SABIA COMO SE CHEGAVA LÁ EU ACHO QUE ELE ME ABANDONOU NUM LUGAR BEM PERIGOSO PRA QUE ALGO ACONTECESSE COMIGO LÁ SORTE MINA QUE NÃO ACONTECEU NADA
CAMPINEIRO27/08/2011 23:34
CAMPINEIRO27/08/2011 23:34
OUTRO DIA FUI A PRAIA E ENCONTREI OUTRO CARA ELE ME DISSE QUE QUERIA QUE EU CHUPASSE O PAU DELE E EU TODA FOGOSA FUI (DOIDA PRA DAR O RABO) FOMOS PRA UM LUGAR RESERVADO ESCOLHIDO POR ELE QUANDO EU ESTAVA CHUPANDO AQUELA VARA SENTIA UMA MÃO PASSANDO NA MINHA BUNDA E EU GOSTANDO SÓ QUE DE REPENTE ESSA MÃO PARTIU EM DIREÇÃO AO MEU BOLSO E EU VENDO QUE SERIA ASSALTADO DE NOVO TENTEI SAIR DAQUELA SITUAÇÃO MAIS FOI TARDE DEMAIS A SAFADO ACENOU COM A MÃO E DE REPENTE VI AQUELE MONTE DE HOMEM VINDO PRA CIMA DE MIM E ME ROUBANDO TUDO NOVANTE 3 CELULARES, RELOGIO, DINHEIRO E PASMEM ATÉ A MINHA SANDALIA, SÓ CONTANDO ISSO AQUI EU RIR DEMAIS PQ DEPOIS DO CASO PASSADO FOI ENGRAÇADO A MINHA SORTE FOI QUE NÃO ACONTECEU NADA COMIGO NEM UM BOFETÃO EU TOMEI
CAMPINEIRO27/08/2011 23:28
CAMPINEIRO27/08/2011 23:28
BEM NO COMECINHO DE MINHA JUVENTUDE MUITA COISA JÁ ACONTECEU COMIGO, QUANDO EU DESCOBRIR QUE EU GOSTAVA MESMO DE ROLA SEMPRE APARECERAM AQUELES APROVEITADORES NA MINHA VIDA, CERTO DIA EU SAIR PRA NOITADA E ENCONTREI UM RAPAZ QUE SE DIZIA INTERESSADO POR MIM, E EU NA INOCÊNCIA CAIR FEITO PATINHO POIS O SAFADO COMEÇOU A SE ESFREGAR EM MIM E EU GOSTANDO DE REPENTE QUANDO DEI POR MIM ESTAVA SENDO ASSALTADO E O SAFADO ME ROUBOU TUDO.
jdavila27/08/2011 20:19
jdavila27/08/2011 20:19
Enquantos os gays nao aprenderem que garoto de programa é raça de marginal ,bandido e assassino,sempre esse tipo de coisa vai acontecer,eu nao entendo como uma pessoa coloca em risco sua vida por conta de P--,na boa nao tenho pena ,quem procura acha.
Fábio27/08/2011 20:11
Fábio27/08/2011 20:11
oque aconteceu foi uma coisa terrivel mas que sirva de lição observe bem quem vc coloca dentro da sua casa....pense o grau de maldade dessa pessoa.... já estava percebendo as verdadeiras intenção e mandou o rapaz embora...ai veio todo esse ódio contido p ele que é friu e calculista não estava querendo sair com as mãos abanando....dopou,matou e robou.....eu mesmo sou gay é só me relaciono cm gays de verdade....não suporto ver uzurpadores que se dizem heteros aproveitando....de certos homossessuais....
Dona Salete27/08/2011 19:51
Dona Salete27/08/2011 19:51
Fazer o quê ? Tomar as devidas precauções...mas todo cuidado com esses tinhosos é pouco!
Dona Salete27/08/2011 19:42
Dona Salete27/08/2011 19:42
Zezé Bilia, Faço minhas as suas palavras. Na vida fazemos escolhas, quer seja para o bem ou mal. É o maior bem que possuímos: o livre-arbítrio, a possibilidade de escolher entre as opções oferecidas. Transo com um rapaz( de 37 anos!) há sete anos, e, para falar a verdade, não o conheço e, jamais, o levaria para a minha casa. Não confio!!! Transo nesses hotéis horrososos tipo "entra-e-sai" mas é melhor, bem melhor! Fazer o que ? Em quem confiar ? Só em Deus!
Zezé Bilia27/08/2011 19:16
Zezé Bilia27/08/2011 19:16
Duas lições surgem desses assassinatos: a consciência de que arrastar qualquer um para nossas moradias é pura insensatez e um covil de perigos e a verdade de que nem sempre dinheiro e posição social tornam as pessoas cautelosas com seu bem-estar e sua segurança. Mais uma vez, sejamos prudentes: deixar que a libido nos exponha, levando-nos à morte, sem que nos preocupemos com o cuidado de nos preservarmos, até fisicamente, é sinal de imaturidade. Não dá para condenar somente o homicida, embora ele mereça ser preso e ficar muitos anos recolhido entre os muros de um presídio. Bozola não teve a precaução para se informar com quem se relacionava, inclusive sexualmente. Pecou pelo descuido. Não é tão inocente assim, porque os avisos de que todos devemos nos cuidar aparecem à nossa frente constantemente. Gente, zelo por nossa segurança, acima de tudo. O suposto príncipe encantado que puxamos para nossa cama pode ser nosso coveiro.
JM27/08/2011 19:09
JM27/08/2011 19:09
Ato de quem é mal resolvido, de quem tem uma existencia infeliz. Quem é bem resolvido, tem um existencia feliz, não vai sair por aí atacando e matando os outros, como se isso fosse resolver o problema de autoestima desses seres sem definição humana.
leo27/08/2011 19:08
leo27/08/2011 19:08
Os motivos desse brutal assassinato, esperamos que sejam esclarecidos. Lamento, mais duas vidas, independente das idades... Uma rapaz belo, com um futuro de modelo agora acabou. Que este doente seja exposto aos colega marginais e no mínimo o estuplem...
Dona Salete27/08/2011 19:02
Dona Salete27/08/2011 19:02
Alguém levaria uma serpente para casa, daquelas bem venenosas, tipo jararaca ou cascavel ? A resposta é NÃO!!! Essa víbora, esse refugo da sociedade, num regime democrático sério, com leis bastante severas, ficaria trancafiado por muitos e muitos anos. Mas no Brasil, infelizmente...
Dona Salete27/08/2011 18:43
Dona Salete27/08/2011 18:43
Cruz credo! Só um desgramado, excomungado, maldito, poderia perpetrar tamanha barbaridade. O tinhoso ainda postou mensagens no twitter...meu Deus! E a bicha ainda arrumou e levou para casa esse pé-cascudo, essa cara de coxo, de coisa-ruim, digo até, Deus me perdoe, porco-sujo, o verdadeiro capiroto, o rabudo, a serpente maldita, a urutu das sete chagas, o anjo dos abismos. Que espírito de sedução levou um veado tão posicionado a se misturar com esse espírito imundo, esse, não sei o que dizer, isso mesmo, coisa à toa, bode preto, bruxo do inferno, "crottalu crottalis". Ai, disse tudo o que tinha na cabeça, xinguei com todos os nomes esse tinhoso. Que a justiça, de Deus, e, se possível, a dos homens, seja feita! Eu acredito muito em Deus, não nos homens!!!
joao27/08/2011 18:17
joao27/08/2011 18:17
ja notaram??sempre a mesma história teem que salientar que o cara era gay..e daí antes de ele ser gay ele era um ser humano que paga seus impostos.quando um homem morre eles colocam ele era heterossexual....quanta baboseira
zeca27/08/2011 18:17
zeca27/08/2011 18:17
se eu tiver que me deitar com uma criatura horrenda destas eu grito. imagina a cara dessa figura ao vivo. parece que tem defeito por todo rosto. será o concunda de notredame de sp? tudo bem tem gente que curte macho horrendo, mas esse parece defeituoso de cara. será deficiente genético. o cara colocar isso na casa dele só poderia dar m...
Luiz - SP27/08/2011 18:08
Luiz - SP27/08/2011 18:08
Que marmota de homem. Parece o demônio, se ele existir. Isso teve uma inveja terrível dos outros dois e matou a facadas. Coisa de monstro mesmo. Meda!
mateus27/08/2011 16:58
mateus27/08/2011 16:58
oque sera que esse jovem foi fazer tendro de uma casa nobre na grande sao paulo. nossa ele tem cara do capeta. pois tirou a vida de duas pessoas inteligentes e agora vai ficar escondido até ser achado...
Tony27/08/2011 16:37
Tony27/08/2011 16:37
Acompanho a notícia com pesar, infelizmente a carência nos induz a depositar confiança nestas pessoas. Sou um cara maduro, e entendo que curtir sua família, é claro para aqueles que suas famílias os aceitam, é o melhor a fazer. Amor incondicional é só o de pai e mãe. Gente cuidado, nossas vidas valem muito para aqueles que amamos. Um grande abraço a todos!
igor27/08/2011 16:16
igor27/08/2011 16:16
Matou não por ser homofobico,matou por inveja, viu o coroa com um garoto lindo e feliz, esse tipo de gente, feio, lascado, vive com inveja de tudo e todos, matar não adiantou nada pra ele, ele vai continuar feio e lascado e infeliz, só que agora, procurado pela policia.
carlos27/08/2011 16:15
carlos27/08/2011 16:15
Quem o encontrar, faça um favor pra humanidade,não liga pra policia não, junta turma e lincha.
rick27/08/2011 16:13
rick27/08/2011 16:13
Essa "porcaria" da foto, não sei onde alguem tava com a cabeça de levar um "lixo" desses pra dentro de casa.Isso , pela cara dele, pra mim não serviria nem para limpar as privadas lá de casa, quanto mais andar comigo e frequentar minha casa, cara tem o jeito de ser bem esquisito.
Pedro27/08/2011 15:36
Pedro27/08/2011 15:36
Galera o assassino é feio demais! Cruzes!
para roger27/08/2011 15:10
para roger27/08/2011 15:10
rogerzinha o mundo mais não é exclusividade de "bicha pobre". outras categorias andam por aqui. sabia? que preconceito com as bichas ricas. elas existem, assim como as pobres, que claro são maioria. mas não por precoconceito contra pobre, mas é que no brasil tem mais pobre que rico. é cada coisa.
Léo27/08/2011 14:22
Léo27/08/2011 14:22
Além de tudo, é feio.
RENORJ27/08/2011 13:48
RENORJ27/08/2011 13:48
esse pdp tem que pagar não com cadeia,mas sim amarrar num poste e ir arrancando bife do corpo e dando pros cachorros comerem
leco27/08/2011 10:25
leco27/08/2011 10:25
muito interessante, o sujeito diz que quer matar e pegar uma pena bem grande, mas depois que fez o crime foge se esconde e não quer se entregar pra usufluir da pena grande que ele tanto desejou, e outra sombou porque a lei de crime de homofobia ainda não existe.Então fica aí mais um alerta pra quem quer sair com gente desconhecida ou acreditar demais em alguem, eles podem estar aproveitando por não existir lei de crime de homofobia.Agora quando essa lei for aprovada, esses miches aproveitador vão pensar duas vezes, acho até que vão desistir de sair por aí procurando viado pra se dar bem.
Ivan Ribeirão Preto27/08/2011 8:50
Ivan Ribeirão Preto27/08/2011 8:50
Pessoal! Esta foto ai é apenas um retrato falado.Ele, o assassino, Ricardo Rosseti, é aqui da região. No jornal de hoje aqui da cidade mostra a mãe dele chorando, uma senhora loira, na delegacia da cidade de Sertãozinho, onde ele tem um irmão o qual esteve visitando com o carro roubado de Bozola, um honda civic, na terça-feira. Ele continua foragido. Seu advogado disse que ele se entregaria, mas não o fez. Pela foto que está no jornal, ele é magrinho, branco e careca, bem parecido com os skinreds e tem cara de louco.
WILL MG27/08/2011 7:59
WILL MG27/08/2011 7:59
"Eu não sou gay sou um espião enfiltrado"SERÁ???
roger27/08/2011 5:32
roger27/08/2011 5:32
o meu deus quanda bicha mentirosa comentando aqui todas ricas ne sei .
Lucas27/08/2011 3:39
Lucas27/08/2011 3:39
Eu conheci um boy em um restaurante popular do centro de SP. Gosto do centro, sempre vou aos sábados. Fiz amizade com um GP e fiquei chocado com a sacanagem dele. Nunca transei com esses tipinhos. Só de atendê-lo ao telefone percebi que era bandido. Essa gente que vende o próprio corpo, desculpa, mas não é boa coisa. Um dia ele falou que queria falar ao vivo comigo, pois estava passando fome. Fui com meu motorista. Quando desci ele tentou me sequestrar, mas gritei e corri. O meu motorista viu e chamou a polícia e ele correndo pra me pegar. Gente foi ridículo! Ele foi pego pela polícia e preso por tentar roubar. Muita gente viu. Olha não vale a pena transar com esses lixos... Abraços. OBS: E que macho mais horroroso esse boy que matou os caras. Parece que até tem defeito no rosto. Um monstro em todos os sentidos.
Marcius Kesher27/08/2011 2:39
Marcius Kesher27/08/2011 2:39
Se você foi vítima dessa bicha psicopata mal resolvida, não tenha medo, denuncie! Quanto mais pessoas denunciarem, mais tempo ela ficará na cadeia. Outra coisa, ainda existem pessoas no mundo que fazem o bem, mas infelizmente recebem a morte como recompensa. Realmente não dá pra conhecer ninguém. Muito cuidado. Levar pessoas, mesmo conhecidas para a sua casa, é perigoso. Não façam isso! O analista não acessava as redes, é uma pena, senão teria visto as mensagens dessa bicha psicopata mal resolvida.
eu 26/08/2011 23:59
eu 26/08/2011 23:59
ja passei por isso conheci um boy sai umas vezes me apeguei a ele montei casa dei carro estudos mas um belo dia minha casa foi assaltada ,depois a policia me disse que os assaltantes eram conhecidos achei que poderia ser algum empregado ,mas minha surpresa era o severino aquem eu dava tudo so estou vivo pr que recebi um chamado em meu hospital no dia do assalto e não estava em casa pois os bandidos estavam prontos pra matar ou morrer e matarão um segurança da minha casa e os cachorros ,dai por diante vou a sauna tranzo e vou embora e duro ser um gay rico e velho vc vira alvo facil desses miches ladroes
digao26/08/2011 23:21
digao26/08/2011 23:21
vixi tem varios miches bandidos e so ir no autorama ibirapuera pra ser assaltado os caras se passam de miche pra assaltar fica o alerta tomem cuidado tem varios ja vi caras sendo roubados e a guarda metropolitana que fica la nao faz nda e sim participa tbm das pegaçoes uma vez eu vi fiquei sem reação kkkkkkkkkk mas tudo bem ne rsrsrs até
VIX ES26/08/2011 23:20
VIX ES26/08/2011 23:20
INFELISLMENTE, OU FELISMENTE O QUE SE OUVE FALAR DOS GAROTOS DE PROGRAMA, É A MAIS PURA VERDADE, EU JÁ CAÍ NA BESTEIRA DE FICAR COM UM BOY DE PG, E POR UM TEMPO ELE ATÉ ERA CARINHOSO, MAIS DEPOIS DA 3º VEZ QUE FICAMOS, ELE COMEÇOU A FAZER ICINUAÇOES DE QUE EU PODERIA PAGAR ALEM DO COMBINADO, FOI A ULTIMA VEZ QUE EU ME MISTUREI COM ESSE TIPO DE GENTE, PREFIRO ME MASTURBAR TODOS OS DIAS SE PRECISO FOR, MAIS NAO ME PERMITO A ESSE TIPO. GRAÇAS A DEUS TENHO ADQUIRIDO MATURIDADE PRA SABER O QUE REALMENTE É IMPORTANTE EM MINHA VIDA, E RECONHEÇO QUE FAZER SEXO É MUITO BOM, MAIS PARTICULARMENTE NÃO SOU DEPENDENTE DISSO, E VIVO MUITO BEM SE PRECISO FOR SOZINHO, FAZ UNS 2 ANOS QUE MANTENHO UM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA, E TEMOS UMA VIDA TRANQUILA, SEM GRANDES BADALAÇÕES, MAIS TENHO PAZ, E ISSO PRA MIM É O MAIS IMPORTANTE. MAIS LAMENTO PELAS MORTES, FIQUEI TRISTE PRICIPALMENTE PELA MORTE DO MURILO, AINDA UM MENINO, NEM TINHA CONHECIMENTO DA REALIDADE DA VIDAE, MAIS QUE TUDO ISSO POSSA NOS SERVÍ DE LIÇÃO, POIS O MAL ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, TEMOS QUE NOS CUIDAR E NOS UNIRMOS A CADA DIA, INDEPENDENTE DE SERMOS HETEROS, HOMO, BI, EM FIM SOMOS SERES HUMANOS E TODOS NÓS SENTIMOS DORES, FOME, NECESSIDADES, EM FIM QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSA ALMA! POIS NOSSO CORPO INFELISMENTE ESTÁ A MERCÉ DO INIMIGO.
Rafael Rec - Para André26/08/2011 23:06
Rafael Rec - Para André26/08/2011 23:06
Amigo desinformado, héteros não se relacionam com pessoas do mesmo sexo, só com o sexo oposto, esse ai no mínimo é bi, pois deve rolar com homem e com mulher, mas vou te contar, esse analista de sistemas deveria está num rato muito grande, porque rolar com um macho feio desses tem q ser muito corajoso. Só um pouco de humor negro, MORREU DE GRAÇA É A MESMA COISA DE MORRER ATROPELADO POR UM FUSCA, COM TANTA BMW POR AI. Mas falando sério, isso é o que dar trazer pessoas desconhecidas para morar na sua casa, abrir a sua intimidade com esse tipo de gente. Porra não podemos pré-julgar ninguém, tem gente que curte rolar com michê até por um fetiche mesmo, nem todos são do mal, mas peraí levar para a própria casa é a mesma coisa que transar sem camisinha com um desconhecido, vc n sabe se ele é soro positivo ou não.
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 21:02
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 21:02
para ANDRE e os outros , queria entender por que essas rotulaçoes que a sociedade impoem , hetero homo , bi, tri , exa, penta, afff , somos homens e mulheres, apenas, e sentimos atraçao por pessoa do mesmo sexo e nada mais , agora essa porra de rotuçao nao consigo engulir , aff
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 19:54
marcelosield@hotmail.com26/08/2011 19:54
atenção todas as bibas que ja pagaram pra sair com esse filha da puta , denuncie ele logo sera preso e com certeza nao pagara pelos crimes pois nao se esqueçan esse o pais da impunidade e da hipocrisia
Bruninho! 26/08/2011 19:52
Bruninho! 26/08/2011 19:52
Para André : HÉTERO ? Esse daí é hétero ? Neeeever!!!!! É mais um enrustido que tentou sufocar sua vontade nos outros.
Para juniro miche26/08/2011 19:47
Para juniro miche26/08/2011 19:47
Olha juniro, eu conheço dezenas de michês, porque já trabalhei com eles em casas de shows e outras atividade e GARANTO, michê é sim interesseiro, aproveitador e um golpista em potencial. Quer a prova? Vai ali na Rua Regro Freitas, na República (SP) depois das 7 da noite e fica ali parado sem fazer nada, não vou dizer o que aqueles vagabundos vão fazer com você, vá e veja você mesmo. São inúmeros os casos de garotos de programa que, vendo que seu cliente pode pagar bem mais, começam a chantageá-los e, quando se vêem perdidos ou que seus planinhos não vão dar efeito, começam ameaçá-los de morte e, não raras vezes, matam mesmo. GAROTO DE PROGRAMA pode ser qualquer coisa, MENOS SANTO. Sei que existe um e outro que seja "honesto", mas a realidade é outra, são mesmo golpistas. Já ouviu falar do BOA NOITE CINDERELA??? Sabemos bem que usa isso nos clientes. PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?
bom quero dizer que na condicao de miche ,ta claro que esse rapaz ta foto nao e um garoto e procrama e que muitas pessoas estao descriminado os miches dizendo que miche mata roupa ou coisa tal ,bom esse garoto nao era de sao paulo era do interior e o dono do apartamento conheceu ele na cidade dele e resolveu trazelo para sao paulo ,ja o modelo tava na ap so para passar uns meses ,isso fica evidente que nem todo miche e ladrao ou assasino ,na verdade sair com garoto de procrama profissional nao e pericoso pois o miche profissional so quer uma coisa sair com o cliente e receber o dinheiro , e muitos nao tem nem um interesse em mora com o mesmo, agora fica o alerta para quem pensa que pega um garoto na rua que nao seja rua de miche ,que nao seja em site de miche ou em sauna nao quer dizer que nao ta arriscado a sofrer uma violencia,tem muita garoto que nao faz procrama e quanto e paquerado por um gay seja novo ou maduro ,aceita sair ja na intecao de fazer o mal,isso prova que nao podemos colocar qualquer um dentro de casa eu na condicao de miche evito de ir em casa de cliente o vou em hotel e evito de receber cliente em minha casa,portanto estou defendendo minha classe sei que tem muito miche que se passa por miche so para rouba e fazer maldade mais o profissional de verdade trata bem o cliente com amor e carinho para cativar o mesmo para que ele seja novamente procurado pois depende do mesmo,infelismente foi uma fadalidade que nao poderia ter acontecido fica o alerta ,mais eu garanto ainda e mais seguro sair com miche o que com qualquer um.
Ivan Rib. Preto26/08/2011 19:06
Ivan Rib. Preto26/08/2011 19:06
Graças a Deus, já se sabe quem é! Vamos aguardar a sua captura! Quantos desses estão infiltrados no meio gay para usurpar algo para si ou tirar alguma vantagem.A maioria dos psicopatas vive de prostituição e não gosta de trabalhar. Temos de tomar muito cuidado! O que resta é orar para as almas subirem.
andré..26/08/2011 18:45
andré..26/08/2011 18:45
cm eu sempre digo!!! e continuo dizendo ....fica com hetero da nisso quem matou eles foi um hetero aproveitador quando se viu ameaçado resolveu cometer isso ..ter caso ou tentar namora hetero da nisso ..esse não é o primeiro e nem vai ser p q tem gay que adoro aventura ..que deus os tenha ..
Paulo26/08/2011 18:45
Paulo26/08/2011 18:45
Perfil psicótico ou psicopata.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.