Segunda-feira, 29 de Agosto de 2011
Polêmico
O autor Aguinaldo Silva afirma ser contra a criação de uma lei que criminalize a homofobia.
por Redação MundoMais

Aguinaldo Silva, um dos mais respeitados autores de novelas do Brasil, mais um vez causou polêmica em sua página no Twitter.

Aos 67 anos, 33 dos quais na Globo, Silva é homossexual assumido e ex-militante da causa gay. Hoje, rechaça a onda do politicamente correto e não apoia o projeto de lei, em tramitação no Congresso Nacional, que criminaliza a homofobia.

Temo quando a gente começa a criar um excesso de leis. E sou contra tudo o que significa ter direitos porque você é inferior. Acho que todo mundo tem que subir pelo mérito. Essa lei acaba sendo meio restritiva. Se você sai na rua com camisa em que está escrito “eu sou brancão”, você acaba sendo acusado de racismo. Se você sai com uma camisa “negão”, está tudo bem, afirma o autor, que costuma mostrar sua língua ferina em comentários no blog e no Twitter.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (180)
LVC15/11/2011 12:26
LVC15/11/2011 12:26
Realmente é triste ver uma pessoa no fim de sua vida criar esse tipo de novela. Se pararmos para pensar pretem atenção ao personagens.. são loucos, gritam, sofrem... isso é o espelho da vida dele... uma possoa só, esquecida e fora da validade....de acordo com informações nos correores do Prjac, ele de tanto ser uma pessoa infeliz e triste que ser polemico para ser lembrado...meu deus a que ponto chega uma pessoa que nos fim da vida implora a sociedade ser comentado....vc é um merda....
Senhores e nobres seres-humanos: Comecei a ler todos os depoimentos antes de me manisfestar: sobre o fato de não "levantar bandeira" no depoimento desse escritorzinho, concordo na perspectiva de induzir à violência. Porém, não é isso que ele pensa quando escreve sua novela Fina Estampa que estou com nojo, pois ele faz apologia à homofobia, ao contrário das últimas novelas que abraçam a causa no sentido de não dar exclusividade à causa e sim conter a tamanha violência desmedida que só atentamos quando acontece com a gente ou com entes nossos. Eu tenho pra mim que ele é mal resolvido na vida afetiva e quer se vingar esculachando os gays criando esteriótipos, imprimindo a imagem de que os gays são realmente motivos de chacotas, de frágeis, de incapazes, enfim palhaços pro horário nobre. Senhor Aguinaldo, imagine um rapaz gay que recentemente vive um drama contra a discriminação dos pais e da sociedade e ao sentar diante da TV pra assistir a sua novela juntos, precisa sair da sala porque ele pros outros é piada e pros pais é motivo de "Eu não te falei que ser Gay é perigoso", porque as mães sempre se preocupam com a segurança dos filhos e os pais quando não tem vergonha, ficam com vergonha e frustrados em não ter feito do filho homem... então senhores, num mundo em que precisa lutar em prol da redução da violência em função da discriminação que sempre foi e será notória, é necessário que num veículo difusor que é a TV, não contribuir para a violência e sim re-educar a sociedade para o bem, para os direitos de todos. Portanto, Não à hipocrisia desse outro Clodovil, desse ser-humano mal resolvido e nazista de querer fomentar a violência contra a sua própria condição ou opção de ser gay também. Se quer educar a sociedade gay de que eles não são os melhores com as leis que os favorecem em detrimento dos outros (negros, nordestinos, prostitutas, etc), então não adestre mais homofóbicos que surgem em função da nossa criação machista. Tenha mais atenção no que se escreve seu Aguinaldo, pois pra quem não tem formação de opnião própria em função de uma cultura previlegiada, acaba sendo induzido a pensar como vc que tem nas mãos a novela pra massificar sua idéia tão cruel e hipócrita. Abs fraterno a todos e muita paz e luz, WRL
Pedro Meirelles13/11/2011 2:12
Pedro Meirelles13/11/2011 2:12
Há que se levar em consideração a IDADE desse senhor e sua criação, que descamba à homofobia internalizada. A criminalização da homofobia é necessária, em virtude de sua motivação, que constitui crime de ódio. A simples previsão do tipo penal genérico (lesão corporal) não é suficiente a dar a resposta que a sociedade necessita. O crime de lesão corporal não resulta em pena efetiva, pois é passível de transação penal, que via de regra constitui pagamento de uma cesta básica. Acordem... antes que seja tarde e vítima também.
Sócrates/SSA12/11/2011 10:19
Sócrates/SSA12/11/2011 10:19
O Sr. Aguinaldo tem sua opinião, pois temos livre arbítrio, para fazermos e pensarmos como quisermos, se ele é feliz assim, é outra história, porem: O mais corrupto dos Estados tem o maior número de Leis. Reflitam
Claudio11/11/2011 22:11
Claudio11/11/2011 22:11
ESSA BICHA DEVIA SE RECICLAR E APRENDER A FAZER NOVELA,POIS SUA ATUAL NOVELA É UMA BOBAGEM.
eduardo02/11/2011 21:55
eduardo02/11/2011 21:55
Concordo com esse cara fera em escrever novelas. Todos somos seres humanos, pretos, brancos, homens, mulheres, gays... ja imaginou se houver lei para todo tipo de gente? Direitos para os héteros!!! Direito para os brancos!!! Por que ninguem comenta dessa forma? Sei que temos uma divida com os negros, mas isso é questao de tempo. Fui pobre e branco, hoje sou bem de vida porque estudei e estudei muito, em escola publica! Passei em concursos e hoje levo minha vida estavel. Os viados nao sabem que levar porrada é crime de qualquer forma????
Gustavo02/11/2011 2:54
Gustavo02/11/2011 2:54
PORRADA NESSA BICHA VELHA, ELA ESTA ENVERGONHANDO A NOSSA IMAGEM.
Paulo Lima01/11/2011 23:37
Paulo Lima01/11/2011 23:37
Essa bichona safada certamente nunca levou um tapa na cara, mais quem sabe antes de morrer ela não beba do propio conceito. eu disse conceito não foi preconceito. beijos mil a todos e viva a lei que nos protege que ela seja muito bem vinda.
paulo01/11/2011 12:02
paulo01/11/2011 12:02
nessa altura da vida essa bicha já passou por tudo isso ou vcs, acreditam que ela chegou nessa idade de graça ja amou ja pagou ja foi descriminda, roubada etc ela tira historia dela mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno30/10/2011 20:20
Bruno30/10/2011 20:20
Compreendo a lógica do pensamento do autor Agnaldo Silva, contudo ele é perverso e tipifica o pensamento da nossa pseudointelectualidade insensivel e amoral.
KKKKKKKKKKKKKKK29/10/2011 0:56
KKKKKKKKKKKKKKK29/10/2011 0:56
Quando essa bicha chamar um GP para sua casa, e , ele roubar e meter a mão na cara dela, ai sim, essa VACA VELHA, vai mudar de opinião, pois para comer essa porra só ela pagando mesmo kkkkkkkk
HUGGO28/10/2011 21:07
HUGGO28/10/2011 21:07
Esse bicha feia , horrivel e metida , eu nunca ví as novelas dessa maricona isso deve tudo mostra como as mariconas são iguais a ela, metidas e de pensamentos horriveis eu jamais iria ficar com algum assim , maricona fdp
Luciano25/10/2011 1:53
Luciano25/10/2011 1:53
Isso tudo é pra receber apoio dos crentes e homofóbicos e da Rede Globo também homofóbica?
Luciano25/10/2011 1:52
Luciano25/10/2011 1:52
Que os homofóbicos espancadores de gays metam o pau (não o que ele quer) nessa bicha invejosa. Vamos ver se depois dessa, essa velha não muda de opinião.
Luciano25/10/2011 1:48
Luciano25/10/2011 1:48
Aquele Clodovil era outro gay invejoso que devia pagar bonitões pra ter prazer. Igual a essa velha invejosa.
Luciano25/10/2011 1:47
Luciano25/10/2011 1:47
Esse é outro viado que se morrer não fará a menor falta pra mim. Vai morrer amargurada por não ter o amor de um macho gostoso sem ser por dinheiro. Esse daí é igual ao Clodovil e ao Gugu Liberato. Eles têm que pagar pra desfrutar de um belo macho.
Everton23/10/2011 15:08
Everton23/10/2011 15:08
ESSA BICHA VÉIA AINDA TÁ VIVA...TIA AGUINALDA UOOOOOOO
É amiga, em terra de cego quem tem um olho é gay...que sorte a sua de estar no império da bolsa familia e dos grandes estádios de futebol.Se nào sua carreira como novelista nem tinha existido.Que texto pobre,ruim mesmo ,com dialogos que não cabem na boca dos atores,com caricaturas grotescas de seres humanos.Um dia ainda tenho fé que vc recuperará a consciencia e terá vergonha disso tudo. Enquanto isso fica aí no twiter como alma g6emea da azeda da Piovani. Ah, querida aprenda a ler mais,estudar mesmo para opinar sobre qqer coisa(um poucod e humildade lhe faria um bem imenso), a lei ,numa sociedade pouco desenvolvida serve num primeiro momento para educar,mudar os costumes,fazer com que o comportamento mais evoluído apareça mais rápido...Volte a fazer seus bolos de fubá para o chá das 5 ao invés de ficar na internet...A solidão dá nisso.
Peterson20/10/2011 22:15
Peterson20/10/2011 22:15
A palavra “homofobia” é um termo politica e ideologicamente carregado. De maneira geral, os ativistas homossexuais e seus simpatizantes o interpretam como “agressões e assassinatos de homossexuais”. Mas então, um padre ou pastor que prega contra a prática homossexual se torna alvo do rótulo “homofóbico”, numa tentativa suja de intimidar os cristãos e transformar a denúncia cristã contra o pecado em conduta equivalente ao comportamento dos que agridem e matam homossexuais. Mas a origem da maioria das agressões aos homossexuais são as brigas com seus parceiros e clientes sexuais.
maricona infeliz14/10/2011 22:01
maricona infeliz14/10/2011 22:01
olha que maricona é essa, e pior, que mordomo desgraçado é este desta novela infeliz e preconceituosa, que viado nefasto, nojento é esse, alguém faça alguma coisa !!!!!!tire essa merda do ar!!!!!! quem disse que viado é tudo daquele jeito, eu tenho horror à mulher, é não deslumbramento como aquele, e a cristiane torloni, com aquele tanto de pelanca poderia ser no máximo a rainha do butox, nunca do nilo, pelo amor de deus
Marcelo bauru/SP12/10/2011 5:31
Marcelo bauru/SP12/10/2011 5:31
O gay quer que o hetero o respeite? Entao vamos comecar com o Puto bombado que nao gosta da bicha velha, a bicha velha que odeia travesti, o gay enrustido que odeia afeminados... PO GENTE... O maior preconceituoso e o GAY... O Gay na minoria das vezes nao se da o respeito... ai a grande maioria que e decente sofre com a discriminacao de outras classes...
Paulo Mattos12/10/2011 5:26
Paulo Mattos12/10/2011 5:26
Sou gay e NAO concordo com criacao dessa lei... Ja existem leis e estao ai pra serem cumpridas... Bateu, espancou? Tem lei pra isso...
Magnum10/10/2011 22:54
Magnum10/10/2011 22:54
Falar com uns mavambos pra dar porrada nele na praia e ipanema hahaha
RODRIGO10/10/2011 10:54
RODRIGO10/10/2011 10:54
RESUMINDO: BICHA VELHA QUE TA COM ÓDIO DESSA JUVENTUDE, POIS NO TEMPO DELE ERA, MAS COMPLICADO ENCONTRAR ALGUÉM. COMO ELE MESMO POSTOU NO TWITTER: "ESSA GERAÇÃO NÃO TEM RESPEITO VOCÊ VER AS PESSOAS SE BEIJANDO EM PÚBLICO". E ELE MORRENDO DE VONTADE DE TER FEITO ISSO QUANTO ERA MAS JOVEM.
Carioca09/10/2011 18:59
Carioca09/10/2011 18:59
Eu também sou contra, aliás sou contra a lei maria da penha, a lei de defensão do idoso e etc. Acho que o certo é ter uma única lei contra o preconceito, discriminação e agressão. Independente de ser gay, lésbica, preto, branco ou amarelo, todos tem direito de ser respeitados.
edmilson santana08/10/2011 1:53
edmilson santana08/10/2011 1:53
Uma correção é Aguinaldo silva
edmilson santana08/10/2011 1:51
edmilson santana08/10/2011 1:51
Agnaldo é contra porque ainda não sofreu nenhuma agressao fisica por um homofobico mas quando sofrer ai quero ver num instante irá ser afavor me poupe viu agnaldo
samy06/10/2011 19:01
samy06/10/2011 19:01
esse cara tornou se um chato,nota se que ate parece o clodovil,so sabe reclamar e falar mal dos outros, nao está satisfeito com nada, porquer nao ficou em portugal de vez?
contrário as opiniões05/10/2011 16:32
contrário as opiniões05/10/2011 16:32
DEUS não é religião se liga!! religião é coisa do homem para causar divisões, a quem se mata em none de deus, e discutem deus como se ele precisasse de advogados.... mas que é contra esse caráter não tenha dúvidas ele é!!!
Miguel05/10/2011 12:20
Miguel05/10/2011 12:20
Oops, acabei deslizando também na agressão verbal... mas é porque não aguento mais alguém insistir em rebater um argumento com um argumento religioso...
Miguel05/10/2011 12:19
Miguel05/10/2011 12:19
Verdade, @Marion... O mais chato de tudo, é que na falta de argumentos, a maioria das pessoas tenta usar de sua religião para tentar fundamentar seu ponto de vista. Fundamentar argumentos deve ser uma ação baseada na apresentação de fatos e dados, mesmo que se creia que uma religião é a verdade universal, não se pode utilizá-la como guia das nossas leis. Nosso Estado é LAICO, parem de tentar empurrar a Bíblia goela abaixo das pessoas, parem de querer negar direitos a outras pessoas QUE NÃO ESTÃO TIRANDO DIREITO ALGUM DE VOCÊS OU ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A SUA INFELICIDADE. Por que a felicidade alheia incomoda tanto a esse pessoal?! Àqueles que apoiam o Aguinaldo Silva, só tenho que lamentar, porque vocês não passam de ignorantes. SAIAM DA CAVERNA!
Marion05/10/2011 0:34
Marion05/10/2011 0:34
É tudo tão engraçado: Quando não há mais argumentos é só partir pra agressão verbal.
que bom, aguinaldo !! colocou o dedo na ferida aberta de muitas e elas sentiram as dores kkkkkkk!!!! ah, e ser roceira ainda é aceito pela sociedade e agrada a deus e ser gay?! hã?!!!
ESCUTA AQUI "NITA" OCÊ PARA DI DEFENDER ESSA BICHA VEIA DO AGUINALDO, VIU! SUA ROCEIRA FEIA E DESPEITADA, TEM INVEJA DAS BICHAS SÓ PORQUE ELAS PODEM E VOCÊ NÃO POR TER NASCIDO SEM BUNDA, TU ESTA XOXADA ATÉ NA PADARIA DO SEU QUICAS, VIU! SUA ALEJADA.
nita28/09/2011 16:07
nita28/09/2011 16:07
CONCORDO COM VC AGUINALDO!!! UH!! DOA QUEM DOER!!! KKKKK
Miguel28/09/2011 12:26
Miguel28/09/2011 12:26
Concordo com o @Hérick, e ainda complemento com mais uma ANALOGIA: e se eles tivessem culpa de serem nordestinos (eu sou um) e daí? O fato de eles serem nordestinos interfere na felicidade dos outros? Eles fazem mal a alguém pelo fato EXCLUSIVO de serem nordestinos? Algum nordestino ameaça a integridade de uma criança não-nordestina? O contato com a cultura nordestina implica na conversão de um não-nordestino ao caminho "torto" deles, como começar a falar com seu sotaque? Lembrem, estou fazendo uma analogia, onde você pode substituir nordestino por qualquer outra minoria que seja composta por cidadãos de "bem".
Hérick28/09/2011 11:27
Hérick28/09/2011 11:27
Sitando um exemplo, veja os Nordestinos que são mortos em São Paulo por preconceito? Eles tem culpa de serem nordestinos???? Acho que não!
Hérick28/09/2011 11:26
Hérick28/09/2011 11:26
Júnior você esta completamente errado! Posse ser um puto, posso me drogar, posso sair vestido de mulher por ai, mas ninguém rapaz! Ninguém! Tem o direito de tirar a minha vida, ou me julgar! Porque o mundo é de todos, e todos um dia iram para o mesmo buraco! Sempre sofri preconceito na escola, já apanhei muitas vezes na rua por isso! E sempre tive um comportamento correto, essa opinião furada que somos vitimas de algo que nós mesmos cultivamos é mentira! Veja nos jornais, veja em todos os lados, milhares de pessoas são mortas por serem diferente, não apenas os gays, mas também outras diversas áreas da sociedade que sofre preconceito! E REPITO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR UMA PESSOA PELAS SUAS ATITUDES!
josue27/09/2011 20:24
josue27/09/2011 20:24
seu tempo ja pasou sua bicha velha,vc nao precisa de dereito porque ja esta com o pé na cova.
roberto g de oliveira26/09/2011 19:29
roberto g de oliveira26/09/2011 19:29
claro que precisamos de leis a nosso favor, pois com elas, já não há respeito de nada neste ´país, imagine sem, trabalhamos igual a todos, pagamos impostos kilométricos, se há deveres iguais, os direitos hão de ser tambem, mais, não depende só da lei, e sim como todos nós nos comportamos diante da sociedade, se quer respeito, respeite primeiro, sejam educados, e não se ridicularizem como tantos por ai, abraços a todos.
CATITA25/09/2011 17:58
CATITA25/09/2011 17:58
Sabe aquela velha história?? "Dinheiro não traz felicidade!!", mas NUNCA DÃO UM TOSTÃO PARA O PRÓXIMO???? Pois é, quando o assunto é dinheiro, até o Aguinaldo Silva muda de lado.......infelizmente, hoje em dia por dinheiro e fama as pessoas estão mudando até o seu "Eu" ...triste, gente!!
Shana Dano25/09/2011 11:14
Shana Dano25/09/2011 11:14
Amiga colega, ponha a mão na consiência...Uma das personalidades mais chatas da internet, falando que foi plagiada por uma historinha batida(acorda),se notar com sinceridade, o espelho lhe dirá como é vista hj.Velha,feia,sem sexy appeal(só transam com vc por dinheiro),como por dentro é um pão borlorento(nada se salva). Deixa a gente em paz e vai encontrar a Piovani(sua alma gemea).
Pedro23/09/2011 20:28
Pedro23/09/2011 20:28
Amiga bi..., teu tempo ja foi, e nao tem coisa pior que bi retrograda que nao ve que o novo sempre vem como ja disse o poeta. UM abraço e vai fazer outro cachecol pro proximo inverno;
Rodrigo23/09/2011 14:10
Rodrigo23/09/2011 14:10
q bosta ahahuhhahha tem gente q dá ibope pra uma bicha véia caquente dessa a gente pelo amor neh
pensador22/09/2011 17:18
pensador22/09/2011 17:18
Realmente a criação de leis em nada nos dão segurança, pois a lei em si mesma, nao muda a realidade. Contudo, sem a proteção dalei ou a a garantia da mesma, fica mais dificil ainda lutar por justiça, direitos iguais e liberdade. Alem da lei, é importante a mudança de postura e de atitude de todossssssssssssssssss, sejam gays, lesbicas, bissexuais, heterossexuais, transexuais, travestis etc..... E, com relação ao comentario do Escritor é mehor nem comentar....não vale a pena.....
valéria do zorra22/09/2011 0:53
valéria do zorra22/09/2011 0:53
aiiiiii como ele tá cacura.... tá de deboche??? eu, heinnnnnnnn... rúúú
IK20/09/2011 14:51
IK20/09/2011 14:51
a bençao...vovò
Lorrane Di Carlo19/09/2011 22:52
Lorrane Di Carlo19/09/2011 22:52
Vou pegar essa bicha velha e dar muitas porradas pra ela deixar de ser babaca, odeio essa cagada maldita.
Hugo18/09/2011 9:14
Hugo18/09/2011 9:14
Pra bixa rica, que pisa só na calçada do shopping e da casa dela e de amigos, transita dentro de carro blindado e só respira ar condicionado... Pra essa burrinha escritora de mentiras conceituais da globo fica facil viver sem criminalização alguma. Nojento, escroto!
edu bh16/09/2011 21:34
edu bh16/09/2011 21:34
Essa bicha velha não tem mais o que fazer um horror,só porque perdeu o viço quer derrubar as outras atrasada.
SERGIO "GAÚCHO"15/09/2011 4:04
SERGIO "GAÚCHO"15/09/2011 4:04
Uma pena que o homossexualismo, comum em toda a Grécia e Roma Antiga, inclusive no começo do cristianismo, passou, com o decorrer do tempo, a ser condenado por pessoas (alguns héteros) que não o aceitam, mesmo nos tempos atuais e, assim, havendo agressão aos gays, porque somos livres, a homofobia deve ser combatida por via legal. A Lei Maria da Penha não protege (ou deveria proteger) as mulheres? Não há lei que protege (ou deveria proteger) os negros? Tudo bem, é lei, poderá não ser cumprida, mas poderá servir como intimidação para alguns. É como a vedação ao sexo com menor de 14 anos (estupro presumido). Escolhe-se maior de 18 e entre 14 e 18 (melhor sempre evitar - uma merda quando tem 17 anos e 11 meses), espera-se que o menor não diga que foi coagido à prática. Havendo lei, portanto, o pretenso agressor ao homossexual poderá refletir antes de agir. O que não ocorre neste País. Diga o Grupo Gay da Bahia.
PAI OGÚM LEREXÉ.09/09/2011 19:21
PAI OGÚM LEREXÉ.09/09/2011 19:21
EU ESTOU FAZENDO UMA MACUMBA BRABA PRA ESSE BABACA, TU VAI SOFRER MUITO AGUINALDO, LEREXÉ VAI TE PEGAR FEIO.
Gustavo - RJ09/09/2011 19:17
Gustavo - RJ09/09/2011 19:17
ALAN! SE ELE UM DIA APANHAR NA RUA, VAI SER O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA.
Alan08/09/2011 20:10
Alan08/09/2011 20:10
Será que se o Agnaldo, algum dia, apanhar na rua por ser gay, ele continuirá pensando assim? hummmmmmmmmmm
Paulo (retificação)08/09/2011 17:54
Paulo (retificação)08/09/2011 17:54
TEXTO RETIFICADO:Concordo realmente com o que diz o Aguinaldo. Pelas opiniões expostas, nota-se que a maioria não tem conhecimento o bastante para opinar. Leis no Brasíl não são cumpridas. São paliativas, tudo passa, cai no esquecimento. Temos realmente que nos valorizar. E mostramos isso através do trabalho, do estudo, de responsabilidade. A própria sociedade que te condena, absolve-me, mesmo sendo gays nós 2. Aqui se usa 2 pesos e 2 medidas. Então é impor respeito para ser respeitado. Leis nesse sentido enfraquecem movimentos, vc continua dia após dia sendo MAIS MINORIA AINDA, o coitadinho, o alijado e inútil perante a sociedade
Paulo08/09/2011 17:51
Paulo08/09/2011 17:51
Concordo realmente com o que diz o Aguinaldo. Pelas opiniões expostas, nota-se que a maioria não tem conhecimento o bastante para opinar. Leis no Brasíl não são cumpridas. São paliativas, tudo passa, cai no esquecimento. Temos realmente que nos valorizar. E mostramos isso através do trabalho, do estudo, de responsabilidade. A própria sociedade que te condena, absolve-me, mesmo sendo gays nós 2. Aqui se usa 2 pesos e 2 medidas. Então é impor respeito para ser respeitado. Leis nesse sentido enfraquecem movimentos, vc continua dia após dia sendo menos minoria, o coitadinho, o alijado da sociedade.
Exu Metedor 4506/09/2011 0:05
Exu Metedor 4506/09/2011 0:05
Tou fazendo uma entrega na encruzilhada para arder o edi dessa safada interesseira preocupada com o próprio rabo.Exu vai dar o troco em sete dias ...
Frequentador da Casa Dele06/09/2011 0:02
Frequentador da Casa Dele06/09/2011 0:02
Vou falar,o Guinaldo sempre quis ser o Clodovil,o Clô,desde o tempo da tv mulé,agora está obsecado por ele(mas ele é brega demais para tomar o lugar da Clô que não tinha classe,nem cultura,mas tinha bom gosto).Notaram que até o personagem cham Crô...
miguel05/09/2011 22:22
miguel05/09/2011 22:22
gostei da colocação do Agnaldo,mais acho que qualquer tipo de agressão deve ser condenada....(gays,negros...) mais acho que se deve criar uma lei anti-homofobia,pois nada nos protege!!!
Jud05/09/2011 13:58
Jud05/09/2011 13:58
O q essa pessoa falou Aguinalda, nao muda nada....comtinuaremos a ser o q somos ...felizes e assumidos..ta parecendo a finada Clodovil ....
Plácido05/09/2011 5:34
Plácido05/09/2011 5:34
Caros colegas! Eu não quero ser interpretado como o Aguinaldo Silva. Não sou homofóbico e tenho pavor à violência. O que eu quis dizer foi o seguinte: Não é dessa forma, agredindo verbalmente às pessoas que vamos conseguir nossos direitos. Sei que o Aguinaldo Silva pisou na bola quando disse ser contra a lei que criminaliza a homofobia. Mas a forma como devemos nos dirigirmos a ele seria mais ou menos assim: "Aguinaldo, enquanto houver pessoas que pensem da forma que você pensa sobre a realidade dos gays, realidade da qual você faz parte por ser homossexual e se diz assumido, a violência vai se perpetuar no nosso meio. Se você tivesse sido vítima de um ataque homofóbico, talvez você viesse entender a dimensão do significado da lei que protege os homossexuais. Coloque-se no lugar de um dos atingidos e veja o quanto a crianção e aprovação dessa lei é importante. Sei o quanto você é inteligente e influente no meio artístico. Aproveite essa oportunidade e clame por justiça em defeza de sua classe. Tome o exemplo do grande GILBERTO BRAGA que de um show de valorização da classe na novela insensato Coração. Tenha um coração sensato e veja que a próxima vítima dos homofóbicos poderá ser você." Daí eu pergunto, meus amigos: usei da violência verbal?
Para Placido e Italo04/09/2011 18:38
Para Placido e Italo04/09/2011 18:38
Amores! Se nós não nos colocarmos em um site que é "nosso" lugar de desabafo, o Mundo Mais, vamos nos colocar onde? Vocês acham que não devemos nos colocar. Que não devemos falar sobre as pessoas da nossa classe que não nos defendem. É direito de vcs, mas discordo plenamente. Aguinaldo fala muita "bobagem", precisa ser mais discreto. Se ele fala muito tem que ouvir também... Quem sabe ele não aprende. A vida nos ensina pelo amor e pela dor. Italo, jamais lei alguma vai evitar crime homofóbico ou outro de qualquer natureza sexual, mas INIBE, ajuda. Vc está equivocado. A lei Maria da Penha, que protege as mulheres, não resolve, mas AJUDA. O mundo tem que ser um lugar melhor querido. Os homens de boa vontade têm que agir no bem. Plácido o Aguinaldo é o que mais destila seu veneno. Escreva para ele e diga que não se resolve as coisas com veneno. Ele, Aguinaldo, é que precisa saber disso primeiro. Abç
Plácido04/09/2011 13:12
Plácido04/09/2011 13:12
Olha, pessoal! A grande falha do ser humano é não respeitar as pessoas. Se o Agnaldo Silva é contra a lei que criminalize a homofobia é uma idéia dele. É uma forma de pensar. Adquirir direitos se faz respeitando as opiniões e dialogando de forma transparente para conseguir atingir objetivos. Violência verbal gera violência. Desta forma, todos estão dando panos para as mangas para que o homofóbicos vejam como os gays são tão viloentos e não conseguem sugurarem a língua. Eles vão vibrar com esse desespero de vocês e ainda mais ficaram excitados para verem uma bicha ser escrachada no meio da rua.
Italo04/09/2011 13:03
Italo04/09/2011 13:03
O Aguinaldo Silva foi mal interpretado por esse povo. Eu entendo o que ele quer dizer. Jamais lei alguma vai evitar que haja crime contra os gays. Pois se a lei não garante segurança para a sociedade, vocês acham que uma lei vai garantir segurança para os gays que são amados por poucos e odiados por muitos? Sou a favor da lei sim, mas sabendo que a homofobia está no sangue das pessoas e não é uma lei que vai mudar essa ideologia.
Lu Alvares04/09/2011 12:29
Lu Alvares04/09/2011 12:29
Bicha horrenda, parece uma avózinha que tema lá na minha rua. E esse nome "AGUINALDA SILVA". Viiiiiiiiiiiiado, se proceda beesha. Tome vergonha na cara, se é contra a lei q criminaliza a homofobia: deixe de dá o C... Sua cacú dos infernos. (Ah, por favor, alguém faça essa loka ver nossos comentários).
lucas04/09/2011 0:50
lucas04/09/2011 0:50
ESTE SENHOR JÁ ESTÁ SENIL, E TEM GRANDES PROBLEMAS EM SER GAY, ELE NÃO SE ACEITA EM SUA CONDIÇÃO, E PARA ISSO SE IDENTIFICA COM OS GRUPOS RADICAIS, E PRECONCEITUOSOS PARA SER ACEITO NA SOCIEDADE...COMO ELE NEGA A SUA PRÓPRIA ESSENCIA, PARA SE SENTIR DIFERENTE DOS OUTROS GAYS VESTE A CAMISA DA HIPOCRESIA E LEVANTA ESTA BANDEIRA RIDÍCULA DO PRECONCEITO DO QUAL ELE TBM É ALVO...
Luciano04/09/2011 0:50
Luciano04/09/2011 0:50
Esse Aguinaldo Silva deve ser um gay mal-amado e infeliz, igual àquela psicóloga doente e alienada Rozângela Justino, que vive para atacar os gays.
Luciano04/09/2011 0:48
Luciano04/09/2011 0:48
Esse Aguinaldo Silve deve ficar com uma tremenda raiva de passar pela Farme de Amoedo e pelas boates gays e ver um monte de gays bonitos e sarados se curtindo. Ao contrário dele, que deve ter que pagar pra ter um bonitão. Esse homem é um recalcado e tem raiva porque não pode ter um macho gostoso sem que hava dinheiro no lance.
Nero03/09/2011 2:39
Nero03/09/2011 2:39
QUE FAÇA UMA DITADURA GAY, PRA VARRER E MATAR TODA ESSA HOMOFÓBIA NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, SE É GUERRA? ENTÃO FAÇAMOS UMA GUERRA.
Damasio Salcede02/09/2011 15:18
Damasio Salcede02/09/2011 15:18
Oi amigo Aguinaldo, sua novela está sem ritmo,lenta como a maioria dos filmes brasileiros, personagens gastas de outras tramas, caricaturas fáceis ,diálogos forçados...Sorte a sua que o nível do seu cliente é o bolsa família. Em país sério,não implacaria tamanha falta de qualidade...Cuida da sua vida primeiro anter de sair por aí opinando.
Nara Coarra Chapreta02/09/2011 15:13
Nara Coarra Chapreta02/09/2011 15:13
Por que ao invés de ser polêmica essa senhora não se dedica a escrever melhor? A pior vileza do ser humano é achar-se pronto e superior,opinando sobre o que não domina e condenando as vítimas que não lhe tocam o coração. Escritor pobre de talento,espírito e triste. Que a alma de todos aqueles vitimados pelo preconceito sexista desse país lhe acompanhem no sono e lhe mostrem o seu vazio existencial. Quem ama essa maricona de verdade?
Jacko02/09/2011 9:59
Jacko02/09/2011 9:59
Chega a ser engraçado, essa colocação dessa criatura, que pareçe estar fora da realidade. Se não apoia, porque coloca no ar, uma bicha afetada e uma patroa desiquilibrada, que ainda por cima, o trata como capacho e tem reações homofóbicas? Se toca, maricona ridícula... Não é criar, é prevenir.
Loren - RS02/09/2011 3:23
Loren - RS02/09/2011 3:23
Essa bicha encubada merece muita porrada, fica alimentando o odio homossexual pra você ver Aguinalda, fica!
Odeda da Noedi02/09/2011 0:38
Odeda da Noedi02/09/2011 0:38
Distimia,Aguinaldo...Toma seu remédio fofa.
Miguel para @Gustavo01/09/2011 23:21
Miguel para @Gustavo01/09/2011 23:21
Também assisti à cena, não concordo com a postura de Aguinaldo e não faço ideia do que ele pretende transmitir através da personagem Crô -- só imaginando utilizando seu esteriótipo como alívio cômico da novela --, mas também não podemos reagir dessa forma, seria um exagero. Se for para reagir assim com essa cena, teríamos que reagir assim com meio mundo. Não é tão simples, e se fizéssemos isso, só reforçaríamos a imagem preconceituosa que os homofóbicos já têm da gente: que nos fazemos de vítima sempre que temos oportunidade, de que queremos empurrar aceitação goela abaixo, que queremos liberdade de expressão mas queremos implantar uma ditadura gay e tantos outras coisas que vocês estão carecas de saber. Não devemos reagir e sim agir. Agimos de forma macro através da militância -- não sou militante -- e de forma micro quando fazemos o possível para conscientizar, repreender e etc. as pessoas que estão a nossa volta. Talvez vocês estejam pensando que estou acreditando numa utopia, mas as coisas começam assim, cada um fazendo sua parte. O maior problema que encontramos por aí, é muito gay que se torna indiferente ou toma o partido dos homofóbicos quando querem esconder sua orientação sexual. Quando falo sobre indiferença, não peço que vocês saiam por aí gritando que são gays e fazendo todo tipo de militância, mas que não aceitem tudo que escutam de forma passiva, que se defendam, que tentem educar as crianças com novas visões, etc.
Gustavo - RJ01/09/2011 22:28
Gustavo - RJ01/09/2011 22:28
VIM AQUI PARA ME MANIFESTAR E PEDIR A AJUDA DO MUNDO MAIS E OUTROS PELA CENA "HOMOFÓBICA" DA NOVELA FINA ESTAMPA NO DIA 01/09 SOFRIDO PELO PERSONAGEM CRÔ NA PRAIA, POR UM GRUPO DE BADBOYS DIZENDO: OLHA QUE BICHA MAIS FINA E MAIS CHEIA DE GRAÇA, PEÇO A TODOS UM ABAIXO ASSINADO CONTRA O HOMOFÓBICO ENRUSTIDO AGUINALDO SILVA QUE ESTA QUERENDO UMA GUERRA COM A COMUNIDADE GLBT, DEPOIS DE SEU ATREVIMENTO CONTRA O PL 122-06. QUERO QUE O MUNDO MAIS ANALIZE ESSA CENA E MOSTRE AQUI NO SITE, PARA MOVER UM PROCESSO CONTRA A GLOBO E O AUTOR DA NOVELA TAMBÉM. GRATO PELA ATENÇÃO A TODOS, E ESTOU SEMPRE NA DEFESA NA LUTA CONTRA A HOMOFÓBIA PELO MEU CODNOME "ORACULO".
João Júnior01/09/2011 16:45
João Júnior01/09/2011 16:45
Até ela levar um surra de pit boys na rua velha malditah....ela é u oooooo
ator 01/09/2011 14:34
ator 01/09/2011 14:34
Maricona FPD, dai quando mata uma maricona dessas o povo acha ruim, essa bicha velha e feia, não deve falar merda por rai não ele deveria banido do brasil junto com esse povinho triste de preconceito. sou ator da globo gente serio só não posso dizer meu nome ok mais vou em breve lutar por essas pessoas show que são os gays de vergonha desse pais, essa Maricona não deve ter creditos algum estou furiozo com ele sim quero que ele va se fuder com esse papós de gente idiota . só pq ele tem $$ , isso não e tudo na vida não quando essa Maricona morrer vai e levar larva no cú muchu dele , não queria ser baixo mais não aguento não gente, ele tambem tem aparencia de doente kk deus me livre kkk , cuidado MARICONA TRISTE KKKK coitado mesmo kkkk ,gente vamos lutar pelas cusas gays , gay tambem e gente ok MARICONA MUCHA. pronto o apelido dele e maricona murcha kkkkkkkkkkkkk ja pegou kkkkkok gente
SCARLETH01/09/2011 3:53
SCARLETH01/09/2011 3:53
ELA PARECE CRUELA CRUEL.... DOS 101 DÁLMATAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Walter01/09/2011 0:56
Walter01/09/2011 0:56
Nossa!Os comentários são horríveis.Credo!Hemofobia são pessoas que nasce de instinto ruin.Existe o lado bom e mal.Oque impera nessas pessoas é o lado mal.O Agnaldo Silva e outros pode ser chamados de bicha velha, maricona, biba, cacurucaia e outos.O dinheiro compra quase tudo.Mais ainda não consegue e não vai conseguir comprar a felicidade.Será que essas pessoas mesmo com muito dinheiro são felizes?Enfim...A velhice é definitiva mas a juventude é provisória.É isso ai...
...olha a cara dessa mumia... aposto que só consegue rola pagando!!!!!!!!
Thiago/RJ31/08/2011 21:31
Thiago/RJ31/08/2011 21:31
Fico chocado como tem gente aqui que ainda concorda com essa criatura. @Bruninho só disse merda! Quando esse pessoal "reacionário" for vítima da homofobia, aí eles vão se aproveitar da leis conquistadas pelos "revolucionários". Mas, infelizmente, há pessoas que parecem gostar de serem discriminadas! Devem ter se acostumado e acabam achando normal... Aguinaldo Silva sofreu muito de homofobia durante a infância na escola, por isso é tão infeliz até hoje. Ele já disse a sede de vingaça de seus personagens é decorrência de suas memórias infelizes!
Rogério - RJ31/08/2011 21:20
Rogério - RJ31/08/2011 21:20
E com esse raciocínio dele um monte de gays continuam morrendo por homofobia, coisa de gente ignorante!!! Vamos lutar pela lei que condena estas pessoas . Cadeia para os homofóbicos!!!!
Max RJ31/08/2011 18:25
Max RJ31/08/2011 18:25
Bicha velha antipatica!!! Q coisa mais ridicula! Onde já se viu uma coisa dessas?!! Essa bicha sai alfinetando tudo que ve pela frente! E olhe!!!! Sabe-se o quantos processos esteja respondendo????Nao aprende mesmo!!! Aguinaldo Silva que morra!!!! Seus tempos ja se passaram! Estamos no século XXI e queremos e exigimos invoações..Direitos respeitados! E chega de militâncias enrustidas!
Juvan31/08/2011 16:47
Juvan31/08/2011 16:47
é lamentavel ter que ler uma materia dessa vindo de alguem de tanta popularidade, onde deveria aproveitar esta mesma e juntar-se aos demais para lutar pelos direitos homo... mas o que justifica tamanha revolta com certeza é falta de amôr.. por que esta bicha dinheiro e fama ate pode ter, porem amor , alguem que o ame com certeza não tem.. no minimo é do tipo que paga a micher para dar... ela so tera opinião contraria quando ela estiver vitimada de um mal micher NAO QUERO DIZER QUE MICHER E BANDIDO!!! mas a maioria aproveita-se disso para matar e rubar estes tipos de bibas que ninguem mais quer....
Bruninho31/08/2011 12:21
Bruninho31/08/2011 12:21
Também concordo. Primeiro porque sou gay e muito bem resolvido com isso. Segundo porque, assim como não quero que o mundo hetero me submeta, também não é de meu feitio submeter ninguém. E terceiro, porque sei muito bem que muitos gays de viés revolucionário abrem militâncias para passar à sociedade a idéia de serem porta-vozes, representantes do pensamento e da vontade de todos os gays, e eu simplesmente não me identifico com nada disso. E finalmente, pelo que se nota aqui, realmente a democracia só vale para quem pensa de forma autoritária, funciona como um nazismo ao avesso, um gayzismo, onde quem omite opinião "reacionária" é apedrejado... Em tempo:o erro dos heteros não justifica o erro dos gays, e vice-versa...
Júlio31/08/2011 11:48
Júlio31/08/2011 11:48
Detesto Agnaldo silva...mas concordo com ele. Chega de tantas..leis..coisa chata !! Ah um exagero nessa coisa da homofobia, qualquer besteira...diz logo que é homofobia...pessoas que nem sabem direito o significado da palavra.
artur31/08/2011 1:33
artur31/08/2011 1:33
por que dar tanta atenção pras opiniões desse cara reacionário? sim, porque não é por ser viado que a criatura tem pensamentos inovadores. ele pace carregar muito recentimento e carência.
Miguel para @pqnu31/08/2011 0:15
Miguel para @pqnu31/08/2011 0:15
Não somos minoria? Ah, tá. Somos todos iguais? Concordo que em teoria era para ser assim, sem necessidade de leis especiais. Mas a realidade é outra. Precisamos de assistência para evitar que uma Myrian Rios da vida nos demita. Para evitar que não possamos comer num barzinho enquanto famintos, para que não nos neguem um copo de água quando sedentos, para que não nos expulsem de um estabelecimento por uma demonstração de afeto (gente, um amigo meu já foi expulso por ter dado um beijo NA BOCHECHA, sob vaias e xingamentos), para que possamos coibir mais e mais atos de violência e de semeamento de ódio. Sei que o racismo, depois da lei, não diminuiu muito exatamente e sim ficou camuflou, velado, mas as atitudes racistas diminuíram consideravelmente porque vocês acham que não merecemos o mesmo?!
SCARLETH31/08/2011 0:05
SCARLETH31/08/2011 0:05
ISSO PQ ESTE VIADO NUNCA TOMOU UMA PEDRADA NA RUA, NUNCA FOI CHAMADOD E VIADINHO NA FRENTE DE MÃE... POR ISSO ELE FALA ISSO...
Pqnu31/08/2011 0:03
Pqnu31/08/2011 0:03
ATÉ QUE ENFIM UMA PESSOA PÚBLICA... DIZENDO QUE NÃO APOIA A "LEI HOMOFOBIA".... NÃO SOMOS MINORIAS, NEM INFERIOIRES E NEM MELHORES SOMOS TODOS IGUAIS!!! SÓ QUE A GENTE TEM MAIS BOM GOSTO SHAUSHAUHS!!!
Lorrane Di Carlo30/08/2011 23:53
Lorrane Di Carlo30/08/2011 23:53
SOU UMA TRANSSEXUAL, SE EU VER ESSA BICHA VELHA NA RUA, EU E MINHAS AMIGAS VAMOS LINXAR ESSA AGUINALDO DE PORRADA, PRA ELA SER UMA BICHA COM "B" MAIÚSCULO DE VERDADE, ENCUBADA É UM "OH".
KRYPTON30/08/2011 23:47
KRYPTON30/08/2011 23:47
AQUI TEM DOIS BABACAS QUE ME ENOJARAM NA DEFESA DESSA BICHONA OTÁRIA DO AGUINALDO, "???" E "KAIKE" BICHAS COMO VOCÊS MERECEM A MORTE, JUNTO COM ESSA BICHONA VELHA E ENCUBADA DO AGUINALDO, ESSA AGUINALDO É UMA HOMOFÓBICA, QUE TEVE UM PASSADO MAL AMADO E RECALCADO, QUE SE TORNOU UMA BICHA DE FINA ESTAMPA, A FINA ESTAMPA QUE ME REFERI DELA FOI DE COCO FINO SAINDO DO CÚ ESTAMPADO DE SEBO, HAHAHA!!!
Douglas30/08/2011 21:53
Douglas30/08/2011 21:53
Viado rico e burro, facil falar, quero ver quando 8 caras espancarem ele só por usar esse cachecol ridiculo e afetado, gente é espancada e morta por ser gay, ignorar isso é completo alienamento. Mas infelizmente desejo mesmo que um homossexual assumido que fala uma merda dessa seja vitima desses homofobicos só pra ver se quando a pimenta pinga no rego dele ele muda de ideia... idiota
???30/08/2011 21:48
???30/08/2011 21:48
Cada dia que se passa eu gosto mais e mais do Aguinaldo, não vi nenhuma polemica em nada quem faz polemica são vcs que adoram um disse me disse ( ele só expressou sua opinião )
Miguel30/08/2011 21:07
Miguel30/08/2011 21:07
Ele é contra direitos a favor das minorias porque mostram que elas são "inferiores"?!?!?!?! Cara, justamente por serem minoria já se é visto por inferior (não me entendam mal, estou falando que as que discriminam as veem assim), não é uma lei que vai atestar isso. GAYS SÃO DISCRIMINADOS, AGREDIDOS E ASSASSINADOS TODOS OS DIAS POR SIMPLESMENTE SEREM GAYS. PRECISAMOS DE ALGO QUE COMBATA ESSA REALIDADE. A porcaria da sua ideia de superioridade/inferioridade -- que no caso é dinheiro -- não é a forma mais viável e segura de salvar os gays desse país. Desça do salto da riqueza, e se arrisque como UM SIMPLES CIDADÃO GAY para ver o acontece!
D K ES30/08/2011 18:27
D K ES30/08/2011 18:27
E O NAZISTA BOLSONARO QUERENDO SEPARAR SANGUE GAY DE SANGUE HÉTERO. TUDO BEM SE ELE PEGAR HEPATITE DA PIOR ESPÉCIE, DESDE QUE O SANGUE SEJA HÉTERO, NÉ? VEJA A QUE NÍVEL NOS REBAIXAM! AÍ VEM O AGNALDO DAR SUA PRECIOSA CONTRIBUIÇÃO. REPITO: CONTINUEM DANDO IBOPE ÀS CANSATIVAS E REPETITIVAS NOVELAS DA GROBO, E AO SENHOR AGNALDO. ELE ESTÁ DO LADO DE LÁ. JÁ DEU SUA PRECIOSA CONTRIBUIÇÃO CRIANDO SEMI-GAYS, ARTIFICIAIS E INUMANOS, QUE MORREM PARA O BEM DA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO, DIALOGAM ARTIFICIALMENTE E NOS... REPRESENTAM ! LEIS CONTRA RACISMO PODE; LEIS CONTRA MAUS TRATOS A IDOSOS PODE. LEI MARIA DA PENHA PODE. CONTRA A HOMOFOBIA... OPS! PRA QUÊ? E VCS QUE O DEFENDEM AINDA SERÃO VÍTIMAS DE ATO HOMOFÓBICO. BOA SORTE. AH, E CONTINUEM PAGANDO TOOOOODOS OS SEUS IMPOSTOS. DEVERES PARA TODOS, MAS DIREITOS APENAS PARA ALGUNS.
Kaike30/08/2011 18:15
Kaike30/08/2011 18:15
To vendo aqui muitos gays usando apelidos baixos para se referir ao agnaldo como maricona e bixa velha mas quando ratinho chama de viadinho nao pode....... vai entender esse povo
ELEMENTAR30/08/2011 17:15
ELEMENTAR30/08/2011 17:15
O Agnaldo em questão está correto, só mesmo "retardados" não conseguem entender o contexto e o teor do raciocínio.
BANDIDA30/08/2011 14:02
BANDIDA30/08/2011 14:02
Essa nona esclerosada só sabe falar mal de todo mundo, inclusive dos colegas de Rede Globo. É uma pessoa amarga e mal amada...digna de pena. As únicas pessoas q já ele elogiar foram Chatolina Dickman e Sussu Vieira....kkkkkkkkkkkkkk, dá p levar a sério alguem como este senhor???
Luciano Alves 30/08/2011 13:26
Luciano Alves 30/08/2011 13:26
ISSO É UMA BICHA MAL AMADA. Deve tá senil, essa mona velha. Coitada!!! Daquelas que pra ter prazer, só consegue "pagando". É pior do que a bicha mais escrota, pois ñ se aceita e nem se ama. Não é só os gays q ñ se respeitam, no mundo atual nem respeita ninguém (tedesco).
DICK RJ30/08/2011 13:07
DICK RJ30/08/2011 13:07
Figura pedante! Ódeia a própria "viadajem" que corre em seu sangue! Pior q homofóbicos! Figura decadente e desprezível! Esgoto dos caminhos da igualdade e fraternidade! Q tal ningúem dar ibope a esse lixo?
Lucio30/08/2011 12:26
Lucio30/08/2011 12:26
Esse Aguinaldo é maluco! Imagina falar uma M... dessas. O que esse infeliz ganha fazendo apologia a não criminalização da homofobia. Querida Aguinalda, a maioria dos gays é pobre e sem recursos para contratar seguranças. E por que vc faz questão de ser tão odiado por todos? Atores, atrizes, diretores, figurantes, enfim pelo mundo. Vc é um otário. É tão bom ser querido! Que o diga Silvio de Abreu. Babaca!
marc30/08/2011 11:24
marc30/08/2011 11:24
Essa bichona do agnaldo é muito egoísta,já é uma sra de certa idade, nao funciona mais, imagina se ela quer deixar os bofes pra outras, tudo nela é para atrapalhar a vida dos outros gays.DISPEITADA,INVEJOSA.
Jean - SP30/08/2011 9:38
Jean - SP30/08/2011 9:38
Como o Ser Humano é mascarado e,de fato, não respeita o direito de ir e vir de todos, acho importante sim ter uma Lei que defenda e criminalize a homofobia. Uma Lei que deveria vir com critérios e calcada em direitos humanos! Não podemos ser egoístas a ponto de achar que todos poderiam ou deveriam se defender sozinhos! É a segunda declaração estúpida e superficial que esse senhor Aguinaldo Silva dá! Me preocupo e fico estarrecido com essas declarações pois trata-se de um formador de opinião e isso pode incitar ainda mais o revanchismo na visão dos que não tomaram partido sobre esse assunto! Lamentável!
Rafael30/08/2011 9:22
Rafael30/08/2011 9:22
Eu sou contra maricas quererem ser machos sem ser... já deveria, no mínimo, está usando saias.
P/ João Sampa30/08/2011 9:18
P/ João Sampa30/08/2011 9:18
Cara, sou um gay discreto, daqueles que não se parece, mas é.Verossímel! Nós, homossexuais, temos de entender que no nosso meio tem grupo de travestis, transsexuais, gays afiminadíssimos e os verossímeis, que parecem homens normais, mas não o são.Eu, pela minha discrição, embora, não brigo com o mundo para esconder-me, jamais me misturaria com os outros grupos, porque não tenho nada a ver com eles, mas não devo discriminá-los como você está fazendo.É lógico que vandalismo é inaceitável, mas não os julguem por sua afetação.
Rafael rec30/08/2011 8:49
Rafael rec30/08/2011 8:49
NÃO SEI QUAL FOI A INTENSÃO QUE O IMPULSIONOU A FAZER ESSE COMENTÁRIO, MAS NA PRÁTICA É QUE PESSOAS ESTÃO MORRENDO EM NOME DE UM PRECONCEITO. O QUE ESTÁ EM QUESTÃO É O PRECONCEITO CONTRA OS GAYS E NÃO OUTRAS MINORIAS, QUEM QUISER QUE LUTE POR SUA CAUSA, O QUE NÃO DAR PARA A CEITAR É ESSE COMENTÁRIO PRECONCEITUSO DE UMA PESSOA QUE FAZ PARTE DE UMA MINORIA.
Oli30/08/2011 8:27
Oli30/08/2011 8:27
Ele faz estes comentarios pra ele se protejer quando andar na rua que quando aparecer ums caras fazer com ele o que faz com os outros ai sim ele vai querer tira uma de Boa Samaritana sera que ele não se olha um homem tão culto e viajado garanto que sim tantos anos de televisão e imformaçâo sabe o que acontece em outros Paises desemvolvidos pra publicar uma coisa dessa ou sera que ele é mazoquista!!!
NAO É SÓ ELE NAO30/08/2011 4:44
NAO É SÓ ELE NAO30/08/2011 4:44
Nao pensem que é somente ele na Globo que pensa assim nao. Uma das pessoas mais preconceituosas que já vi é a Astrid Fontenelle nossa eu vi essa mulher falar horrores e eu pensava q ela era super mente aberta. Outro que xinga homossexuais o tempo todo é o Nil Marcondes, gente ele era miché? estes galãs que eram jardineiros, motoristas destes diretores, autores globais sao os mais homofóbicos, gente quer alguém mais homofóbico que o Marcos Pasquim? que o Henry Castelli? que a Lavinia Vlasak? e Carolina Dieckman e pasmem! gente a Cléo Pires é assim, a gente toma um choque ao entrar na Globo e constatar tanta homofobia e preconceito, muitas vezes com o AVAL destes autores como este aí...só lamento aos gays q lá trabalham, por isso foram todos pra Record
Kdu30/08/2011 3:13
Kdu30/08/2011 3:13
Essa fala arrogante é sintoma de insegurança....O tempo dele já passou, assim como as ideias que originam suas novelas sem nenhum argumento interessante e novo...Outra questão que acho prudente é esse estilo superior, burguês e soberbo que não contextualiza o momento das conquistas coletivas....Esse senhor é muito esquisito...
Éverton30/08/2011 1:58
Éverton30/08/2011 1:58
Eu acho incrivel,como essa cacura,tem aldacia de falar essas barbaridades dos gls,quantas ideias e pensamentos estapafurdios,tudo começou quando ele teve o dispalterio de falar mau de insensato coração,quanto a ter abordado casos gays,dizendo q o povo brasileiro estava cansado de ver gays em novelas,se fosse assim querida ñ teria tido o ibope q teve, s/ falar q agora o personagem cro de fina estampa interpretado por marcelo serrado,serve de xacota p/ gente como se tivesemos q ser empregados domenticos e esculhambado e cheio de trejeitos o tempo todo meu poupe aguinaldo silva!!!!estamos aqui p/ buscar e alcançar o nosso espaço,se ele se contenta c/ essa vida mediucre q a sosiedade q nos impõe,ñ vamos aceitar vamos continuar lutando contra homofobia.....mas galera ñ vamos nos igualar ao q aguinaldo disse mas vamos nos dar o respeito tbm né???p/ podermos exigir algo...
Junior30/08/2011 1:48
Junior30/08/2011 1:48
Tem fundamento o que ele diz. É correto condenar qualquer tipo de violência independente da condição, religião, credo, raça ou sexualidade. Esse assunto é muito mais delicado, vem da nossa cultura e da falta de educação. Sou a favor de punições mais severas. E concordo que a lei tem que proteger a minoria e não só uma classe tirar vantagem da constituição. Não é assim que vamos conseguir respeito.
André - RJ30/08/2011 1:11
André - RJ30/08/2011 1:11
Eu tomara que a lei PL122-06 seja aceita logo na câmara pra colocar muitos FDP heteros e gays enrustidos na cadeia, só assim a operação pente fino vai finalizar a homofófia de vez.
Eduardo-BH30/08/2011 0:40
Eduardo-BH30/08/2011 0:40
O Agnaldo Silva disse o que disse do Chico Buarque, um poeta incrível, que faz parte da vida de tantos de nós, gays e héteros. Chegou aos 67 anos achando que pode dizer qualquer merda que vem na cabeça. Devia pensar, se instruir mais, ler aqueles que conhecem o assunto, que sofrem na pele... Ele tá parecendo mesmo o Clodovil. Tá com os mesmos argumentos do Bolsonaro. Diga-me com quem andas...
bando de ignorantes30/08/2011 0:25
bando de ignorantes30/08/2011 0:25
ENTENDO O AGUINALDO, LEIAM E ENTENDAM O QUE ELE DIZ ANTES DE CRITICAR SUAS LESADAS. SE CRIAR LEIS PRA PROTEGER GAYS TERIA QUE TER LEIS PRA TODAS AS MINORIAS, ENTÃO TEM QUE TER LEIS PRA PROTEGER TODOS QUE SOFREM PRECONCEITO E NÃO SÓ OS GAYS.
trintaodepraia30/08/2011 0:10
trintaodepraia30/08/2011 0:10
e o despeito e recalque e dessa bicha velha - atora de lixos como "duas caras" e afins - de saber que ela, com o pé na cova, não irá se beneficiar de uma lei que melhore a vida das bichas mais novas do que ela? de fato, ela está habituada a ter seu saco puchado o tempo inteiro, por gente que deve lhe fazer um monte de elogios mentirosos só pra conseguir espaço na mídia, e assim não sente o preconceito que sentiria se sua situação, e sua franqueza consigo mesma, fosse outras. Fora bicha arcaica! nada contra a idade, mas trate de abrir essa monte e ser menos podre com seus comuns de orientação sexual!
Alan Cardoso30/08/2011 0:07
Alan Cardoso30/08/2011 0:07
E eu que pensava que ele não precisava aprarecer... Uma pena!!!
Elias29/08/2011 23:59
Elias29/08/2011 23:59
Achei um absurdo uma gay velho como esse Aguinaldo não saber o significado da proteção de lei que queremos, estou muito triste com ele. Essa lei se for aprovada é pra guardar o direito de ir e vir de uma minoria, que sofre agreções todos os dias nas ruas, e são mortas por vandalos homobóbicos que não tem compaixão nenhuma com o outro ser humano. Aqui saio de cena com muita tristeza em saber que uma bicha estudada faz tamanha traição com a própria causa, gostaria de ver ele ser espancado na rua por ser homosexual e se sentir insustiçado por não ter uma proteção cabivel ao pais em que vive.
Mel29/08/2011 23:47
Mel29/08/2011 23:47
Esse aí já está com a vida ganha. Escreve de vez enquando algumas novelas xinfrim e tá tudo certo!!! Queria ver ele andar na rua sozinho. É laudeado de globais que tem o mesmo pensamento que ele. Pinta nos olhos dos outros é refresco!!! O dia dele chega...
Paulo29/08/2011 23:34
Paulo29/08/2011 23:34
Pensar que perdemos tantos artistas, tantos amigos (no meu caso meu companheiro de 25 anos de um vida linda) sofrendo preconceito e agressões físicas e psicológicas por serem portadores de um vírus e sobrevive, ainda, uma coisa dessas, tendo mídia pra falar esse despautério. Isso deve ser muito, mas muito infeliz. Que a terra lhe seja pesada muito em breve. Canta pra subir exu
SENSATO/RJ29/08/2011 23:22
SENSATO/RJ29/08/2011 23:22
Aguinaldo Silva vc não passa de uma Biba Escrota que vive de aparecer na midia, pois é a única forma de chamar atenção, porque as suas novelas sao uma MERDA de tremendo mal gosto.Merece entrar na porrada pra vê se depois vai vir com essa palhaçada de ser contra lei disso ou daquilo, fala isso porque não teve ninguém da família ou amigo vítima desse bando de vândalos que anda por aí achando que podem fazer op que quizer e ficar impunes.Aliás pessoas como vc ñ deve nem ter amigos.
leco29/08/2011 22:37
leco29/08/2011 22:37
Cada minoria que corra atraz e exija a criação de leis que as protejam das maiorias .Nós homosexuais, somos minorias e agora estamos fortes e é por isso que estamos conquistando o direito a respeito e consideração.Quem quizer, pode continuar fazendo papel de palhaço para a sociedade, eu tô fora minha profissão não é de palhaço e não admito que ninguem riam de mim porque sou gay.Ainda bem que a opinião dele não vai influenciar ninguem no congresso.
Lucinéia29/08/2011 22:31
Lucinéia29/08/2011 22:31
VAMOS BATER NESSA BIXA E DEPOIS PERGUNTAR DE NOVO O QUE ELA ACHA?
RIDICULO!29/08/2011 22:22
RIDICULO!29/08/2011 22:22
Q MARICONA É ESSA GENTE???RIDICULA!MAL AMADA!ISSO SIM É A PESTE!
Critico29/08/2011 22:13
Critico29/08/2011 22:13
SEM QUERER ROGAR PRAGA , MAS ESTA BICHA AINDA VAI PAGAR CARO PELAS BOBAGENS QUE DIZ. CORRE O RISCO DE TER UM FIM HORROROSO.
Wallace29/08/2011 22:04
Wallace29/08/2011 22:04
Meritocrácia so funciona para os personagens das novelas desse autor. Fala serio! Num país ... Numa sociedade em que uma pessoa ja nasce sendo excluida de usurfruir dos seus direitos básicos, vem falar de mérito. Aguinaldo Silva desce do palco que é a Xuxa ainda é loira ;)
Para Joao /Sampa29/08/2011 21:49
Para Joao /Sampa29/08/2011 21:49
Vc é outro preconceituoso. Não aceita o diferente. Gay tem que ser do seu "jeito". Aposto que vc discorda até da cor das flores. Cara, Deus criou a todos, cada um é de uma forma. Deixa de ser hipócrita. A vida é de cada criatura. Tem gay que já nasceu afetado e não tem como se segurar. Conheço gente assim... Não é proposital. Vc precisa ser mais generoso. A vida passa rápida. A gente não tem que julgar o outro, não precisa gostar, basta respeitar. Não sou efeminado e não me atrai esse tipo, mas respeito. Isso já é um bom caminho. Compreendi que as pessoas são diferentes. Deus não se repete em suas obras. Abra seu olho!
Lucas (Vitória/ES)29/08/2011 21:48
Lucas (Vitória/ES)29/08/2011 21:48
só de olhar essa foto me da ânsia de vomitos....
Lucas (Vitória/ES)29/08/2011 21:48
Lucas (Vitória/ES)29/08/2011 21:48
só de olhar essa foto me ânsia de vomitos....
Álvaro29/08/2011 21:37
Álvaro29/08/2011 21:37
Deixa ele ser cacetado, espamcado, ou agredido. Aposto como ele muda de idéia rapidinho!
p/ aguinaldo29/08/2011 21:08
p/ aguinaldo29/08/2011 21:08
vc pensa assim por medo da globo te demitir, mas cuidado se for pego na rua dando pinta vai apanhar até aprender ficar calada, o munda dar voltas sra aguinalda, eu sei q vc sai do malzoleu de vez em quando...
Pablo - Dom Cavati - MG29/08/2011 20:48
Pablo - Dom Cavati - MG29/08/2011 20:48
Fico de bobeira como o povo ainda da ibope pra essa maricona!!!! Ela n é digna nem de meio beijo.... Pra mim ele e Míria Rios estão no msm patamar, nem ligo pra eles oq eles pensam ou deixam de pensar n fazem a menor diferença....
Joao /Sampa29/08/2011 20:42
Joao /Sampa29/08/2011 20:42
é dificil...tudo tem dois lados. Concordo que nao adianta ficar criando leis se as pessoas nao se dao valor. Gay gritando na rua, dando pinta nos Metros, se pegando nos banheiros !! Querem respeito ? que adianta uma lei que impede este gay de ser ofendido ? No interior do outro ele sente nojo. Eu sou gay e sinto nojo de afetação, de gritaria. Ser gay é dar pinta ? queimação? As bichas nao se dao ao respeito e ficam depois exigindo direitos. da licença. Mas concorda, ela ta caduca faz tempo.
Kaká29/08/2011 20:34
Kaká29/08/2011 20:34
...certíssimo Agnaldo! tem um monte de bichas q não se repeitam, e se, não se repeitam acham q podem sair cantando héteros...ai vão levar porrada e fazer um BO de homofobia...não sou contra a lei, só acho q o Brasil "ainda", eu disse "ainda" não tem bichas preparadas p/ isto...eta povinho do BATE CABELO....
DIEGO-SSA29/08/2011 20:34
DIEGO-SSA29/08/2011 20:34
TA BOM DE SE JUNTAS A MIRIAN RIOS. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO Ñ PODE ATIRAR PEDRA.FALOU MERDA, "ESTA IDIOTA". POR UM LADO ENTENDO Q REALMENTE AO CRIAR LEIS DESTE TIPO, ASSIM COMO A COTA PRA AFRODESCENDENTES NAS UNIVERSIDADES É UMA FORMA DE PRECONCEITO ETC.. MAS SE Ñ FOR DESTE JEITO A EXCLUSÃO É TOTAL. ELE , O AGUINALDO SILVA DEVE VIVER NO MUNDO DA BARBIE, TODO COR DE ROSA.. ESSA BICHA VELHAAA..AH, ME POUPE!!! ESPERO QUE AO MENOS A NOVELA COMPENSE A MERDA QUE ELE FALOU..
andre29/08/2011 19:33
andre29/08/2011 19:33
quem acompanha esse senhor pelo twitter nos ultimos 2 anos pelo menos ja percebeu que ele esta esclerosado e nao pode ser levado em consideração o que ele fala......alguem que diz que LARa com Z era uma aula de interpretação um primor de serie....so pode ter algum problema...aquilo era um lixo...elel todo dia ta batendo boca com alguem pela internet.
Franciso - BH29/08/2011 19:30
Franciso - BH29/08/2011 19:30
Esse senhor não sabe o que fala. Ficou em seu mundinho de luxo e não olha pra mais nada. Lamentável. Gay, se tiver a infelicidade de ser naturalmente mais feminino, não arruma trabalho nem de faxineira. É puro preconceito. Um amigo me disse que teve uma festa na CHOAB dele e um gay foi espancado na "festinha" por boys heteros. A mãe dele que socorreu o garoto de "apenas" 15 anos. Aguinaldo vc vive em que mundo? O das novelas nê? Na fantasia? Claro! Mas tudo acaba um dia. Vc será o inimigo número um dos gays depois dos evangélicos e pastores. Que horror!
MUNDO MAIS, VÁ DE DANAR29/08/2011 19:09
MUNDO MAIS, VÁ DE DANAR29/08/2011 19:09
EM VEZ DE FICAR DANDO POLÊMICA PRA ESSA BICHA DOENTE, DEVIAM OCUPAR SEU PRECIOSO TEMPO PARA POR NOTÍCIAS QUE ACRESCENTEM AOS LEITORES. SEUS REDATORES BURROS....
O GOZADOR29/08/2011 19:07
O GOZADOR29/08/2011 19:07
agnaldo vai chupa buceta.
bruno,camaçari, bahia.29/08/2011 18:20
bruno,camaçari, bahia.29/08/2011 18:20
O AGUINALDO SILVA ADORA SEM POLEMICO, DO CONTRA PARA SEMPRE APARECER POIS ACABA DE COLOCAR NO AR UMA NOVA NOVELA E POR ISSO QUER FAZER BARULHO E TOMAR ATENÇÃO PARA O QUE DIZ E FAZ...LAMENTÁVEL...
Peter29/08/2011 18:08
Peter29/08/2011 18:08
Concordo com o Gui (somos intimos rsrs) devemos alcançar nosso posto por esforço e merito e nao por leis de minoria. Cresçamos e apareçamos!!!!!
Laura dos Reis29/08/2011 17:57
Laura dos Reis29/08/2011 17:57
Tipico de pessoas egoistas e umbigistas,que so pensam em seu proprio bem,ainda por cima coloca um gay totalmente ridiculo para virar chacota do Brasil,Maricona no fim da vida e que deixar um legado de discriminação.
Dinho p/ Paulo29/08/2011 17:57
Dinho p/ Paulo29/08/2011 17:57
Parabéns simplificou tudo, pessoas egoístas acreditam que seu mundo se resume o todo, quando não conseguem enxergar a situação do próximo. As pessoas simplesmente não conseguem entender que vivemos em um momento em que o simples passo em direção a leis que protegem os homossexuais estão detonando os verdadeiros conflitos implícitos e escondidos da nossa sociedade. E não precisa ser gay, basta parecer gay para correr o risco de ser espancado até a morte, por isso é que deve existir sim uma lei contra homofobia e não para punir piadas de viado como alguns acreditam que se resuma tais leis.
Dinho29/08/2011 17:50
Dinho29/08/2011 17:50
Esse povo acha que está acima do bem e do mal, acham que o preconceito não os alcançará nem serão molestados por ele. Agnaldo lembra muito Jorge Lafond, após sua morte foi amplamente divulgado situação em que foi obrigado a se retirar do palco de um programa para que um representante do movimento carismático da igreja católico adentrasse o recinto. Caiu em depressão e morreu, não pela depressão, mas com certeza sentiu o gostinho do preconceito porque vivia esbravejando aos sete cantos que gays não deveriam ter demonstrações de afeto em público imaginando já estar acima do julgamento dos outros.
James29/08/2011 17:38
James29/08/2011 17:38
eu odeio esses babacas que andam por ai tentando causar ibope!!fazem de tudo para aparecer a não oh bichona loca vai arrumar um pau pra vc subir!!!!!!!
JOÃO29/08/2011 17:36
JOÃO29/08/2011 17:36
TEM DOIS TIPOS DE VIADOS QUE PREJUDICAM OS HOMOSSEXUAIS: OS QUE PASSAM POR UMA METARMORFOSE TENTENADOS ER MULHER E OS QUE QUEREM APARECER A TDO CUSTO COMO O "AGUINALDO SIVL". DIGA AO SITE EXCLUAM ESSA MATEIRA DELE VAMOS CONTINUAR CURTINDO SEXO GOSTOSO. PRA MIM SER HOMOSSEXUAL VAI ALEM DE TUDO ISSO.
FOCA 29/08/2011 17:35
FOCA 29/08/2011 17:35
tadinha da bicha.ah, deixa ela pra lá, a coitada estar no fim mesmo. e, na época dela, q aliás já muitos anos atras ela tinha q da o seu rabinho bem esconditinha.
pedro paulo29/08/2011 17:32
pedro paulo29/08/2011 17:32
essa bicha é uma idiota q está no seu mundinho de celebridade e q sai c/ segurança a tira color e´só anda de carro e em lugares chiques nao tem q andar a pé.queria ver ele a pé na regiao da paulista sozinho e dando pinta pra ver o q acontece com essa maricona mal amada.
D K ES29/08/2011 17:30
D K ES29/08/2011 17:30
CONTINUEM DANDO IBOPE ÀS CANSATIVAS E REPETITIVAS NOVELAS DA GROBO, E AO SENHOR AGNALDO. ELE ESTÁ DO LADO DE LÁ. JÁ DEU SUA PRECIOSA CONTRIBUIÇÃO CRIANDO SEMI-GAYS, ARTIFICIAIS E INUMANOS, QUE MORREM PARA O BEM DA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO, DIALOGAM ARTIFICIALMENTE E NOS... REPRESENTAM ! LEIS CONTRA RACISMO PODE; LEIS CONTRA MAUS TRATOS A IDOSOS PODE. LEI MARIA DA PENHA PODE. CONTRA A HOMOFOBIA... OPS! PRA QUÊ? E VCS QUE O DEFENDEM AINDA SERÃO VÍTIMAS DE ATO HOMOFÓBICO. BOA SORTE. AH, E CONTINUEM PAGANDO TOOOOODOS OS SEUS IMPOSTOS. DEVERES PARA TODOS, MAS DIREITOS APENAS PARA ALGUNS.
gilberto29/08/2011 17:21
gilberto29/08/2011 17:21
Acredito que todos temos o direito de opinar e todos temos o dever de respeita a opinao alheia mesmo que a mesma nao concordando,não é com ofensa que vamos debater a opinao do autor,podemos nao mudar o modo de pensar dele porem podemos mostra o que pensamos mesmo que seja contraria a dele. lembre-se o Brasil ja esta atolado em corrupçao,desgraças e morte e agindo desta forma com agressão estamos mostrando que somos somente maisum e mais nada. a constituição brasileira no da o direito de expressa porem nao a de ofender por isso gente ao opinao mostremos que somos gente e nao animal para ofender uns aos outros. tambem nao concordo com ele porem nao vou dar um de animal e ofende-lo,primeiro por que nao o conheço e depois nao tenho nada contra ele,posso expressa minha opinao e continuar adimirando os trabalho dele que diga-se de passagem são otimo. Agmaldo parabem pelo seu trabalho e gente a copa do mundo ta ai,vamos mostrar que somo gente e gente do bem,sem agressao verbal Conexãocomavida@bol.com.br
Jonas da Baleia29/08/2011 17:13
Jonas da Baleia29/08/2011 17:13
Essa opinião de Aguinaldo Silva demonstra como ele vive incubado no seu mundo de futilidade e luxo, esquecendo-se de que a maioria não tem acesso ao conforto e à segurança que desfruta. Paulo, parabéns, foste muito feliz no teu comentário. Expuseste a realidade, essa mesma realidade que os egoístas e alienados, aparentemente descolados e inteligentes, negam por passarem muito bem, obrigado. Quem sai às ruas com seguranças altos, parrudos, fortes, com um bíceps de causar inveja, não precisa de lei protetoras contra a homofobia. É o caso desse novelista, cuja novela é um grossa estampa. Assisti a alguns pedaços e senti como ele perdeu o talento que Deus lhe deu, comparando-se esse trabalho dos anteriores. Deploro esse pronunciamento de Silva. Revela como ele nem está aí pelos desamparados, pelos pobres, pelos que não têm como se defender da violência contra nós, homossexuais. Para de dizer asneiras, Aguinaldo ! E dá maior atenção à tua novela, recheada de futilidades. Para quem não se contenta com a baboseira da TV, ela é o uó do borogodó...
D K29/08/2011 17:13
D K29/08/2011 17:13
CONTINUEM DANDO IBOPE ÀS CANSATIVAS E REPETITIVAS NOVELAS DA GROBO, E AO SENHOR AGNALDO. ELE ESTÁ DO LADO DE LÁ. JÁ DEU SUA PRECIOSA CONTRIBUIÇÃO CRIANDO SEMI-GAYS, ARTIFICINAI E INUMANOS, QUE MORREM PARA O BEM DA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO, DIALOGAM ARTIFICIALMENTE E NOS. REPRESENTAM. LEIS CONTRA RACISMO PODE; LEIS CONTRA MAUS TRATOS A IDOSOS PODE. LEI MARIA DA PENHA PODE. CONTRA A HOMOFOBIA... OPS! PRA QUÊ? E VCS QUE O DEFENDEM AINDA SERÃO VÍTIMAS DE ATO HOMOFÓBICO. BOA SORTE. AH, E CONTINUEM PAGANDO TOOOOODOS OS SEUS IMPOSTOS. DEVERES PARA TODOS, MAS DIREITOS APENAS PARA ALGUNS.
p/ aguinaldo29/08/2011 17:02
p/ aguinaldo29/08/2011 17:02
ainda bem q a sra jaja se aposenta q é pra nao meter mais o bico onde nao lhe chamaram sua véia mal amada, isso se nao morrer logo, empregue o resto de tempo q lhe resta pra fazer alguma caridade, porque as mudanças q virao nao vao te servir pois vc graças a deus nao estará aqui.
Edu 29/08/2011 16:57
Edu 29/08/2011 16:57
BICHA VELHA ,TA PRECISANDO É DE UM NEGÃO DE 30 CM ENFIADO COM BASTANTE FORÇA DENTRO DE SEU CÚ ,POIS VC ESTA É NERVOSA PORQUE NÃO LEVA ROLA A MUITO TEMPO O MAL -AMADA,ALGUÉM QUE TI ARROMBE BEM PARA NÃO PODER ANDAR DURANTE VÁRIOS MESES ,ASSIM VC FICA QUIETO E CAPRICHA MAIS NA NOVELA QUE ESCREVE.
Lulu29/08/2011 15:43
Lulu29/08/2011 15:43
Quero ver quando ela for pego por um grupo de homofóbico, vai levar uma surra !!! dai quero ver se ela vai ser a favor ou não da lei... Cuidado bicha feia e veia!!! vai dar mole e sai sozinha pelas ruas que tu vai ver so. Maricona veia.... e feia o óoooo.
Luiz29/08/2011 15:42
Luiz29/08/2011 15:42
É um maluco! Parece o Clodovil. Não sabe o que fala porque nunca vai ser agredido na rua por ser gay, é "podre" de rico. Falar é fácil. Cara nojento e hipócrita. Fala em causa própria, dos gays ricos, que possuem prestígio, coberturas, planos de saúde e não precisam trabalhar como empregados em empresas comuns. A Globo é um exemplo de respeito a diversidade. Feliz de quem está lá. Ele deveria falar para a maioria. Aguinaldo viu o cara que foi morto a facadas em Alfenas, Sul de MG, e tentou fritar o fígado da vítima para comer? Não viu claro! Isso não interessa para essa bicha da língua grande... Triste!
Lucas29/08/2011 15:40
Lucas29/08/2011 15:40
Bem, que o Sr. Aguinlado Silva cuide de suas novelas e ponto final. Não venha ele opinar em algo que não seja sua especialidade. Se ele não sabe, as leis servem justamente como uma forma de concretizar a justiça. Ser justo é tratar os desiguais de maneira desigual na medida que deigualam. Logo, uma minoria que sofre latente e evidente preconceito cotidianamente jamais pode ser tratada como um outro cidadão típico membro da maioria. São as leis que chamam os desavisados de"discriminatórias"que buscarão estas minorias da marginalização social e as colocarão em um status social compátivel com a dignidade que a CF atribui a todas as pessoas. Quando os costumes e os valores de uma sociedade impedem que alguém tenha sua dignidade plena, cabe as leis impor este dever a sociedade de modo geral. Então SR. AGUINALDO SILVA, cuide de suas novelas e ponto final
jailson29/08/2011 15:35
jailson29/08/2011 15:35
claro ela é toda poderosa ´ne vive cercada de seguranças,enfim quem tem dinheiro fala mais alto no brasil
Pedro29/08/2011 15:20
Pedro29/08/2011 15:20
Assim como ele todos tem o direito de externar sua opinião e ser contra ou a favor ao que quiser. Dá mesma forma que acho as novelas dele um saco, bobas, idiotas e a imagem frustrado, com a alma feia. me faz lembrar o clodonil Má, felino e agressivo. Tenho todo o direito assim como ele de ter opinião. Pedro
aloka29/08/2011 14:46
aloka29/08/2011 14:46
Claro , assim ele não vai poder receber uns tapinhas na hora do sexo , que ele tanto ama :)
AGNÉIA SILVA.29/08/2011 14:31
AGNÉIA SILVA.29/08/2011 14:31
GENTE, ESSA MARICONA É CONTRA A LEI, PORQUE ELA VIVE CERCADA DE GENTE RICA E INTELECTUALIZADA, VOU JOGAR ELA UMA SEMANA NO JARDIM RETIRO E VER SE ELA QUER OU NAO UMA LEI QUE A AMPARE! VAI MAMAR ROLA BIXONA.
Billy.Floripa29/08/2011 14:13
Billy.Floripa29/08/2011 14:13
QUANDO SE TEM 67 ANOS(esta mais pro fim do que pro começo) UM EMPREGO MUITO BOM UM SALARIO MELHOR AINDA NAO DEVE SE QUEIXAR DE NADA MESMO. SAI COM QUEM QUER VAI ONDE QUER. MAS NAO ERA ESTE O DISCURSO DE 10 , 20 OU 30 ANOS ATRAS NÉ SENHOR AGNALDO. HOMOFOBIA É UMA FORMA DE DISCRIMINAÇAO SIM. ENTAO DEVE HAVER LEIS CONTRA ISSO.
marcelosield@hotmail.com29/08/2011 14:10
marcelosield@hotmail.com29/08/2011 14:10
eu fico puto com esse bando de viado que escrevem suas opiniões , baseado naquilo que convem aos outros e não a si mesmo quanta hipocrisia desses gays que estão a favor doquilo que esse senhor em questão opina , CLARO O PRECONCEITO COMEÇA NO PROPRIO MEIO , a razão disso é a opinião desse senhor e dessa cambada de puxa saco que o acompanham na opinião BANDO DE MARIA VAI COM OUTRAS
junior são roque...29/08/2011 14:08
junior são roque...29/08/2011 14:08
meu edi pra essa mona loka..axo q cada um tem seu direito...sendo assim a lei tem q ser levada ao pé da letra pq neste país tudo só fica no papel....enfim tomara q isso seja algo concreto...
simples assim29/08/2011 13:51
simples assim29/08/2011 13:51
se for necessario q criem varias leis pra melhorar a vida das pessoas q façam isso, nao importam quantas serao, nesse pais as coisas só funcionam quando mexe no bolso, por mais q nao queiram ver nao somos iguais perante a lei, somos iguais apenas pra DEUS
Willian29/08/2011 13:41
Willian29/08/2011 13:41
Não há porquê alguém andar com uma camiseta onde se lê "Eu sou brancão" já que os brancos nunca foram alvos de perseguição e discrminação, logo não há sentido na exultação de ser branco. O mesmo vale para héteros, que quase tiveram um dia em sua homenagem.
Thor29/08/2011 13:18
Thor29/08/2011 13:18
Condenar minorias qdo nao se faz parte dela é mt fácil. Um gay q tem dinheiro, é respeitado. Um gay pobre e afetado, é escória da sociedade. É pisado, humilhado, agredido. Em um país como o nosso, em q há um excesso de ignorância, excesso de falta de educação e informação, excesso de intolerância....infelizmente é necessário um excesso de leis p combater estas mazelas. Seria mt fácil se todos se respeitassem, mas como estamos anos luz disso..o Estado tem o dever de promover leis q versem à igualdade civil, privileginado mais os desprivilegiados.
Bandida29/08/2011 13:10
Bandida29/08/2011 13:10
Esse Aguinaldo é a cacura mais amargurada e mal amada q já vi na minha vida. Deveria aproveitar a fama e dinheiro q tem p se divertir um pouquinho com carne fresca, igual seus colegas Wolf Maia, Sussu Vieira, Claudiao Gimenez. Vá arranjar um boy toy p dar jeito nessa sua amargura toda sua velha azeda, mal comida!
Americo29/08/2011 12:23
Americo29/08/2011 12:23
A solidão da velhice e a tristeza desse individuo é assustadora. Para compensar todo o fracasso de sua vida, principalmente a afetiva creio , chama a tenção sobre si dessa forma ...que ocaso patético e digno de pena!! ...não desejo isso ao pior dos meus inimigos
Observador29/08/2011 12:19
Observador29/08/2011 12:19
Sabe gente, tô com Aguinaldo. Não sou alienado, leio muitas coisas, assito tbm e acredito que leis não contribuem, opto pelas práticas sociais... Igual levantar bandeira, respeito, mas não levanto pq pra mim amor é puro, amor é amor e não precisa ninguém ficar defendendo sua froma de apontar Acredito que essas práticas passam uma imagem de que somos "inferiores" e na verdade não somos!
P/ Lima29/08/2011 11:58
P/ Lima29/08/2011 11:58
A minoria discriminada é que deve correr atrás de proteção contra a intolerância. Os negros já conseguiram e o efeito foi positivo, nós gays, estamos conseguindo, os outros grupos devem se unir para conseguir. Não sei não, mas eu acho que além de gay você deve ser gorda, Judia? Nordestina?.............
lima29/08/2011 11:43
lima29/08/2011 11:43
Aguinaldo está certíssimo, então que se crie leis especifica pra todas as minorias, como já disseram, pra negros, pra nordestinos, judeus, gordos.
parabens aguinaldo29/08/2011 11:41
parabens aguinaldo29/08/2011 11:41
SOU GAY E TENHO QUE ADMITIR, ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA GAY, ONDE NEM PIADA DE GAY SE PODE CONTAR. CONCORDO COM O AGUINALDO SILVA, NÃO TEM QUE TER LEIS ESPECIFICAS PRA ESSE OU AQUELE GRUPO, OU NÃO SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI?
claudio29/08/2011 11:25
claudio29/08/2011 11:25
Panela velha se lava em casa mesmo, ja pensou nao tem jeito de tirar ferrugem e estrago dela, que fique por ai mesmo. Espero que safado nao tire ferias onde leis protegem os gays authenticamente pelo mundo afora afere que estado para uma boa conduta precisa reconhecer seus individuos, rica e atrazada.
marcelosield@hotmail.com29/08/2011 11:02
marcelosield@hotmail.com29/08/2011 11:02
Prá ele é fácil falar sobre leis , ué (ele é Agnaldo Silva) , claro que por ser quem ele é , nada e nenhum preconceito irá ocorrer , más ele não pode falar por si ´so , pois existem milhares de gays passando por preconceitos e dificuldades , no ramo profissional , familiar , oras bolas meu chapa , vc se esqueceu que nessa porra de pais o que fala mais alto é o dinheiro , esse senhor deve ser rodeado de amigos (falsos) pois olha o estato dele , e ele nao tem o direito de opiniar dessa maneira , pois ele é so uma agulha no meio de milhares de gays que nao tiveram a mesma sorte dele , alias aproveitando que novela chata essa fina estampa em , que falta de criatividade total ,
mauro jr29/08/2011 10:43
mauro jr29/08/2011 10:43
Realmente isso tudo está um saco, então se for assim tem que criar leis pra quem discriminar e, ou agredir JUDEUS, NEGROS, GORDOS, INDIOS, ANÕES, DEFICIENTES, etc, etc... Oras, agressão ou difamação contra quem quer que seja é crime do mesmo jeito, não tem essa de "apanhou porque era gay", ou porque era judeu, negro, etc... Hoje em dia é lei pra gays, banheiro pra gays, igreja pra gays, ai, QUE SACO!!!!! Sou gay e estou com o Aguinaldo.
me poupe29/08/2011 10:37
me poupe29/08/2011 10:37
se nao tem o q falar, devia ficar calado, pessoas com alguma influencia na sociedade falar uma besteira dessa, é contra as leis q diminuiu o preconceito contra os negros? fica calada velha babona da globo
Luci@no29/08/2011 9:46
Luci@no29/08/2011 9:46
Se ele fosse realmente militante e estivesse ligada na causa gay entenderia sim, o significado de se sair na rua com uma camisa dizendo " eu sou brancão" e bem como o significado de sair com uma frase " eu sou negão", está provado que ela so que se aproveitar da militancia gay para se promover. Essa véa, se fosse intelectualmente bem posta não estaria trabalhando na Globo.
tedesco29/08/2011 9:33
tedesco29/08/2011 9:33
eu acho que ele colocou o comentário de uma forma politica muitissimo correta. oque o brasileiro nao sabe muitas vezes, é entender oque as pessaos falam....E sendo eu tambem gay, se ique muitos gays nao se respeitam.... valei agnaldo. é isso ae
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
20/10/2014 NOTíCIAS » Vaticano divulga mensagens e pede respeito aos homossexuais.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.