Terça-feira, 30 de Agosto de 2011
SP
Detido
Suspeito de duplo homicídio na Oscar Freire foi preso, e o depoimento está previsto para esta terça-feira (30).
por Redação MundoMais

Lucas Rosseti é suspeito do duplo homicídio na Oscar Freire.Lucas Rosseti é suspeito do duplo homicídio na Oscar Freire.

SÃO PAULO - Lucas Cintra Zanetti Rossetti, de 21 anos, suspeito de ter matado dois amigos em um apartamento da Rua Oscar Freire, na região dos Jardins, na semana passada, foi preso na manhã desta segunda-feira (29), na casa de uma amiga no interior do Estado. (reveja matéria aqui).

O suspeito assumiu ter matado uma das vítimas. Eu matei o Eugênio, o outro não, disse ele aos jornalistas, assim que desceu do carro da polícia, na porta da delegacia de Sertãozinho, região de Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Civil, o suspeito não disse mais nada, não respondeu a nenhuma pergunta oficialmente, dizendo que só falará em juízo. A amiga que o escondeu responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

O analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende, de 21, foram encontrados pela empregada da casa na manhã de terça-feira (23). Segundo a polícia, eles tinham ferimentos a faca e foram dopados antes de morrer. Em entrevista no dia 25, o delegado Mauro Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), que investiga o caso, informou que o assassino era hóspede de Bozola e Rezende, que eram amigos e moravam juntos havia quatro meses.

O depoimento do suspeito está previsto para ser realizado nesta terça-feira (30), segundo Ademar Gomes, advogado da família de Murilo, uma das vítimas.

O interrogatório será no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O horário não foi divulgado. Lucas é o principal suspeito pelo crime e estaria no apartamento antes das mortes. Ele foi levado para a Divisão de Investigações Gerais de São Paulo.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (68)
Yuri07/09/2011 18:03
Yuri07/09/2011 18:03
Achei o Twitter do modelo @rezendemurilo, parece que não era gay, era sim deslumbrado com a própria beleza, a maioria dos posts era para que votassem nele como "colírio".
para Eubi07/09/2011 14:11
para Eubi07/09/2011 14:11
concordo com vc, é a classe mais filha da puta que existe, essa classe gay, faço parte dela mas não sou filha da puta como a maioria.
sandrim07/09/2011 14:10
sandrim07/09/2011 14:10
essa Abrilina é uma coitada, tomara que seja a proxima a morrer
kyle07/09/2011 14:08
kyle07/09/2011 14:08
ESPERO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA NESTE PAÍS DE MERDA QUE VIVEMOS, VI A MÃE DO MODELO DANDO ENTREVISTA NA TELEVISÃO, DEU DÓ, DEU PENA DE VER O SOFRIMENTO DELA. E O MODELO NÃO ERA GAY NÃO.
Caio05/09/2011 5:16
Caio05/09/2011 5:16
Ta na cara que ser gay é um problema, pra nao dizer outra coisa, ta na cara que a sociedade gay é pervertida.Basta olhar como eles se tratam, gay nao pode envelhecer, hétero pode.gay nao pode ser gordo, hetero pode, mas infelizmente a juventude nao é eterna. todos envelhecem.quero dizer, gay so existe pra fazer sexo, depois morre e vive sozinho o resto da vida. coitados de vocês,gays, são merecedores de pena mesmo, e ainda acham que isso é vida?voces se merecem mesmo. vao acabar sozinhos e infelizes vendo videos pornos e sendo criticados pelos outros gays novinhos que vao surgindo a toda hora. Depois querem uma sociedade gay sem preconceitos, se vocês é que são os mais preconceituosos.
¹O boy assassino é babado babadeira, muito gato mesmo. Se não fosse apodrecer na cadeia eu tinha coragem de ficar só com ele... ²O Mr. Piauí tbm era muuuuuiiito gostoso, mesmo agora jazindo na eterna paz tão querendo fazer a linha dele de hétero mostrando a ex e a "nova"(idosa) tbm ex racha dele nos noticiários... ³Agora a maricona Bozola vacilou néah... quis os 2 boys scândallus ambos 21 aninhos na flor da viadagem... É isso que dá! mostrou a glamurosa vida da classe A pro Lucas que é da C, aí o guri não quis mais pegar o rumo de casa. Lamentável...
Ana02/09/2011 18:30
Ana02/09/2011 18:30
Sou de Sertãozinho e a menina que acolheu o Lucas é mesmo uma vagabunda sei bem quem é ela até ontem não tinha o que comer agora já tem casa de aluguel.......aff deve ser com o dinheiro dos programas, tem nada de estudante não é puta mesmo!
Gaucho02/09/2011 14:47
Gaucho02/09/2011 14:47
Lamentável o acontecido. Mas tb era óbvio que uma tragédia estaria para acontecer. è claro que o Lucas(assassino) não iria dividir o Falecido Eugênio com o Falecido Murilo. Ainda tem alguém que acredita que o Murilo tava morando no Ap do Eugênio só de bonitinho? Aquela velha feia da Jaque(que queria fisgar) o Murilo tá tentando enganar quem hein? O Murilo gostava de outra coisa, e se fosse de mulher não seria dela, seria pelos presentes que ela(Jaque) lhe dava. Acorda mulher. Acorda Brasil!
Eubi02/09/2011 1:30
Eubi02/09/2011 1:30
Fico boqueaberto com essas bichinhas novas chamando as outras de mariconas por serem coroas.Esse é o mundo gay.Uma tentando queimar a outra.A velhice é definitiva mas a juventude é provisória.Isso se chegar...
Yuri01/09/2011 23:43
Yuri01/09/2011 23:43
Ana, vc escreveu sobre um dos equívocos do caso. Na câmera de segurança da pizzaria aparecem Eugênio, um amigo parecido com o Murilo (o que gerou a confusão) e atrás o Lucas. Seria mesmo estranho os três jantando e indo para boate gay juntos e depois a tragédia.
Marlon01/09/2011 18:46
Marlon01/09/2011 18:46
Dih, o Eugenio conhecia a família do Lucas, o rapaz fazia faculdade de Direito, era promoter de festas em Igarapava, portanto parecia ser uma boa pessoa. Como e que o coitado do Eugenio poderia adivinhar que o cara era um psicopata?
Ana01/09/2011 10:27
Ana01/09/2011 10:27
A materialidade do crime está explicita na midia, Mas a motivação para mim ainda não está coerente, Que o rapaz vai pegar juri popular de homicidio duplo não tenho duvidas.E mereçe! Mas como pode um dia estão os 3 juntos comemorando, festejando, Fato que os 3 estavam se dando muito bem, O que ocorreu de fato, não vamos ficar sabendo! Como comentaram aqui o Murilo tinha tantos amigos, e foi morar justamente com o Eugenio, para dividir despesas, Sei!
Dih01/09/2011 3:41
Dih01/09/2011 3:41
Nossa esse Lucas é muito feio,o que o Eugenio viu nele?o certo seria se ele não levasse esse Lucas pra morar com ele,uma coisa é vc pagar um serviço de miche,que dura pouco tempo,cada um vai pro seu canto depois,outra é levar pra morar com vc,sem saber quem é a pessoa,o que fez antes,a maioria desses garotos de programa que vivem na rua ou que frequenta saunas não são confiaveis,coitado do modelo que foi vitima dessa confusao e da inveja desse monstro.Quando eu for velho,claro que vou sair com homens mais jovens,mas jamais vou enfiar na minha casa achando que esta apaixonado por mim,tudo tem limite né,que isso sirva de lição para os outros que se apaixonam pela pica grande de cara sem ve realmente a cara.
P / ANA01/09/2011 1:41
P / ANA01/09/2011 1:41
ANA, NÃO FALE BESTEIRA SEM SABER DO REAL ACONTECIDO!!!! O MURILO FOI APRESENTADO AO EUGENIO POR AMIGOS DELE CARIOCAS (QUE NÃO ERAM GAYS)... VC ACHA QUE NAO EXISTE AMIZADE ENTRE UM HOMEM HETEROSSEXUAL E UM HOMEM HOMOSSEXUAL.... ACORDA PARA VIDA!!!!!!! RSSSS E EM SEGUNDO LUGAR... A CIDADE NATAL DE EUGENIO ERA DE IGARAPAVA..... NORMAL ELE PASSAR UM FINAL DE SEMANA PROLONGADO!!!! E POR ULTIMO DESDE QUANDO IR A BOATE THE WEEK DENOMINA A SEXUALIDADE DA PESSOA.... SOU GAY ASSUMIDO E CONHECO A NAMORADA DO MURILO.... E TENHO AMIGOS HETEROS (CASADOS) QUE FREQUENTAM A BALADA GLS PELO ESTILO DE MUSICA!!!!! AGORA VAMOS CESSAR O ASSUNTO E DEIXAR O MURILO SOSSEGAR EM PAZ... FICA NA PAZ MURILO!!!!! BJO GRANDE
LUIZ ANTONIO01/09/2011 1:36
LUIZ ANTONIO01/09/2011 1:36
VAMOS RESPEITAR A MEMORIA DO MURILO!!!! CONHECIA ELE E SUA ATUAL NAMORADA.... O MURILO ERA AMIGO DO EUGENIO... E POR SUA VEZ O EUGENIO AMIGO DO LUCAS.... O MURILO É A VITIMA NA HISTORIA... ESTANDO NO LUGAR ERRADO E NA HORA ERRADA!!!! UM MENINO DE OURO, DE FAMILIA SUPER UNIDA E BATALHADORA... ELE COM CERTEZA FAZ MUITA FALTA!!!!!! TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ OLHANDO TUDO O QUE ESTÃO DIZENDO.... POR FAVOR NÃO DIFAMEM A IMAGEM DESSE LINDO MENINO!!!! FICA NA PAZ MURILO!!!! GRANDE BJO
leco31/08/2011 23:06
leco31/08/2011 23:06
Eu fico so pensando, quando essas bichas novas ficarem velhas e ver todo mundo chamando elas de velhota ,vovó, bichona velha que ninguem quer comer.
Paulo31/08/2011 22:55
Paulo31/08/2011 22:55
Poderiam deixar o michê passar 1 semana na casa do Aguinaldo Silva... 1 semana só. Depois prederiam novamente pelos 2 crimes (os da Oscar Freire, claro - o outro serviria para redução da pena)
P/ Teresa Batista31/08/2011 22:43
P/ Teresa Batista31/08/2011 22:43
Concordo com parte de seu comentário, eu diria a segunda parte, esse delegado que está cuidando do caso é, sim, homofóbico. Ele é o mesmo que cuidou do caso do maníaco do parque. Na época ele dizia categoricamente que o Francisco, assassino, era homossexual por matar as mulheres.Mas como sempre falo, a maioria dos homofóbicos tem pouca instrução, e admiro um delegado, que para passar num concurso tem de ser erudito, fazer parte dessa maioria. E tem mais, um maníaco mata mulheres e crianças, porque são covardes; a homossexualidade está fora de cogitação nesses casos. Ele deve ser daqueles servidores públicos que tiveram uma ajudinha política para estarem onde estão. Como admitir que um homofóbico cuide de um caso desse, envolvendo homossexuais?
Teresa Batista31/08/2011 21:54
Teresa Batista31/08/2011 21:54
...se tivesse numa igreja indo atrás de uma crente que tem uma vagina cheirosinha...aposto que ainda tava vivo... ...não é querendo defender o cara que matou essas gays não..mas dá pra ver até no semblante do delegado q cuida do caso nas entrevista que ele e um pouco fã do assassino... No fundo ele deve tá pensando...tem que fazer a limpa mesmo nessa baitolagem toda!!!!!!! pronto falei!!!!!!
Deslumbra 31/08/2011 20:35
Deslumbra 31/08/2011 20:35
GENTE, fala sério: Quem resistiria a esse Lucas e ao Murilo? Ah, li uma reportagem que disse que eles estavam tendo um caso. Será que o Eugenio estava bancando tudo mesmo?
ljlp31/08/2011 14:42
ljlp31/08/2011 14:42
se tem 1 vitima nesta historia , se chama MURILO REZENDE, acho q o lucas tambem queria o modelo, ou queria ser ele, coitadinho do MURILO, q robada....DEUS O TENHA.
Maldoso31/08/2011 13:24
Maldoso31/08/2011 13:24
Tá na cara: o Lucas é meio feioso, mas deveter uma baita de uma rola, o modelo bonitão, pauzinho, servia apenas prá maricona se mostrar na Oscar Freire. Queria os dois, se fodeu...
kaique31/08/2011 13:03
kaique31/08/2011 13:03
ESSE RAPAZ MATOU O MODELO BELISSIMO NA FRENTE DELE, POR CIUME POIS ELE IA REALMENTE SER O PRIMEIRO DO VELHO, O PREFERIDO, O MURILO ERA UM SHOW DE BOY. OU BOYA, MAS ERA GATO NA FRENTE DESSE ASSASSINO....A MARICOTA FOI TRAIRA, POIS QUERIA FICAR COM OS 2 AI SE LASCOU....
Pekerman p/Ana31/08/2011 11:07
Pekerman p/Ana31/08/2011 11:07
As notícias de que o Lucas era homofóbico,ou seja,tinha aversão aos gays vem da mídia.Eu apenas reproduzi o que vem sendo falado por aí.Há msgs publicadas no twitter do infrator que comprovam essa idéia.Isso é público e foi vinculado na mídia.Em uma das msgs ele diz ser um infiltrado,ou seja,uma espécie de espião no mundo gay. Eu não sei como é o padrão de vida do infrator,mas é evidente que a relação amorosa se dava por interesse. Minha area não é a criminal,mas o infrator cometeu sim um homicido duplamente qualificado.Eu também não sei se ele possui antecedentes criminais.Enfim...É abrir o olho e ver quem a gente coloca dentro de nossas casas.
Luiz (corôa assumido)31/08/2011 8:50
Luiz (corôa assumido)31/08/2011 8:50
A obcessão dos gays mais velhos por homens jovens os coloca em situações deste tipo. Homens jovens, que se dizem heterossexuais incomprendidos, se aproveitam facilmente da carência de gays mais velhos, que se colocam em situação de alto risco como esta... Valorizar o amor, o companheirismo e a cumplicidade é a saída para quem se sente carente e quer construir um verdadeiro relacionamento afetivo entre dois homens, sem deixar de lado o sexo é claro. Se a juventude passou curta sua maturidade!
Paulo31/08/2011 1:37
Paulo31/08/2011 1:37
É ÓBVIO que o michê não se apaixonou pelo meu amigo de 78 anos, já falecido; foi ele que se apaixonou pelo michê, e por pura carência. Estava comentando sobre essas vicissitudes da vida, mas creio que meu texto foi suficientemente claro para a compreensão do que eu disse. Faça um curso de interpretação discursiva antes de tecer estas ilações, blz?
Yuri31/08/2011 0:30
Yuri31/08/2011 0:30
Ana, o mundo é homofóbico, os gays são homofóbicos, imagine então os garotos de programa que saem com homens mais velhos só afim de grana. esse daí esperava até ganhar um carro!
alex31/08/2011 0:06
alex31/08/2011 0:06
desculpem vamos deixar de serem falsas todas voces ai dos comentarios abaixo quem mete a boca em miche sao as primeiras a pagar para eles ,por que se eles existem a anos e por que a propria sociedade os manten,a sociedade discrimina chinga mete a boca ,mais e a mesma que mentem esse mercado,e outra coisa deixem de ser iludidas que nao vao aprova lei de homofibia coisa nem uma esse vai ser mais um crime como todos ate hoje ate por que quem procura essa situacao sao as proprias bichas elas e quem fazem suas proprias leis arriscando suas vidas .
P/ Ana31/08/2011 0:01
P/ Ana31/08/2011 0:01
Vocês, mulheres, (caso vc se enquadre a esse perfil)estão sempre na defesa de homens bonitos, famosos, artistas e pintores antigos, que há relatos que tinham estilo de vida homossexual.Falam que Van Gogh, Rodin, Gianechini, Bethoven, Gil, Caetano, Miguel Falabella, Murilo, são heterossexuais.
P/ Paulo30/08/2011 23:40
P/ Paulo30/08/2011 23:40
Dá licença, né Paulo! Você falar que o michê se apaixonou pelo seu amigo de 78 anos, velho, carente e doente. Tá na cara que é interesse na morte da maricona e ele ficar com tudo dela. Se liga, bicha! Poc....Poc....
Ana30/08/2011 23:31
Ana30/08/2011 23:31
Eu discordo de vc Pekerman, só em um ponto de vista, Se o Lucas é Homofobico, a declaração da suposta namorada, do Murilo, não condiz, ela afirmou na midia que Lucas tinha um caso amoroso com Eugenio, fato este revelado a ela por Murilo.
Pekerman30/08/2011 21:59
Pekerman30/08/2011 21:59
Esse é um crime onde há autoria e materialidade.Mas há algo que não entendo,até pq não tenho acesso ao processo e só sei do ocorrido através de notícias vinculadas na mídia.Como pode ter havido luta corporal e o apartamento em total balbúrdia, se as vítimas foram dopadas?O infrator era amigo de quem?Instruído por advogado ou defensor,ele alega agora que agiu em legítima defesa.Há comprovações no twitter de que ele era um sujeito aversivo aos homossexuais.Mas aí vem a notícia de que o modelo não era homossexual. Na minha opinião o infrator matinha um caso com o tiozinho e ficou irado ao perceber que poderia perdê-lo para o tal modelo.É um crime duplamente qualificado com base no artigo 121,parágrafo 2º,do CP. Vamos acompanhar os próximos andamentos.
JÕAO NETY KELLY30/08/2011 21:22
JÕAO NETY KELLY30/08/2011 21:22
Tá na cara que trata-se de um crime onde este assassino ficou com ciúmes do modelo com o coroa!!!!!
Dona Salete30/08/2011 20:50
Dona Salete30/08/2011 20:50
Gostaria de saber o porquê de categorizar, classificar ou sei lá, enquadrar a diversidade do mundo homossexual. Por exemplo: chamar alguns de "bicha velha", "maricona" e coisas tais. Vulgares, muito vulgares e extremamente inoportunos esses termos. O amor que não ousa dizer o seu nome, não tem idade nem para com o tempo, ou a diminuição dos hormônios. E, atenção: pagar ou não pagar por serviços sexuais( ou "favores sexuais") é opção de cada um. Simples! Como afirma Caetano: bicha é bicha, americano é americano e a mulata...é a tal! Muito cuidado, bicharocada, com as generalizações! Muito cuidado! Obrigada!
Marco30/08/2011 20:39
Marco30/08/2011 20:39
Imagina a inveja que esse monstrengo tinha do modelo, a bicha véia fez a maior bobagem juntando os dois.
Para alizenot30/08/2011 20:31
Para alizenot30/08/2011 20:31
É isso que vc tem pra dizer? Muito gato esse tribufú. O tamanho do nariz! Bicha sem noção é triste! Comentário infeliz!
Marco30/08/2011 20:16
Marco30/08/2011 20:16
Dona Salete, acho que a maioria tá mesmo é louca de curiosidade sobre o que rolava entre aquela delícia de modelo e os outros dois.
alizenot30/08/2011 20:12
alizenot30/08/2011 20:12
muito gato este lucas!
Dona Salete30/08/2011 20:00
Dona Salete30/08/2011 20:00
Só homossexuais que internalizam todo o preconceito existente são capazes de fazer comentários tão distorcidos, repletos de frases feitas e chavões. Não possuem um sentimento nobre e necessário, mais do que necessário, nos dias atuais: solidariedade. Como podem defender um assassino bárbaro, sanguinário, que foi capaz de esfaquear dois seres humanos com uma selvageria incomum e ainda se apresentar, de forma torpe, mentirosa e cínica, como vítima. Meu Deus!!! A hora requer discrição nos comentários pejorativos, frases descuidadas e sim, sim muito amparo às famílias enlutadas. Não sejamos como os fariseus que apedrejariam a adúltera e foram duramente repreendidos pela compaixão de Cristo, pelo seu entendimento verdadeiro e único. Paradas Gays servem como momentos festivos e de intensa troca social, mas são os momentos de dor e luto que demandam uma maior compreensão e amor. Amor verdadeiro e desmedido. Não atiremos pedras aos necessitados e sejamos corajosos com os algozes, com os bárbaros de toda sorte. Muito obrigado!
Ana30/08/2011 19:52
Ana30/08/2011 19:52
Se o Murilo não era gay, o que foi fazer na Boate com os dois? Murilo conheceu Eugenio onde? No twitter de Eugenio se for verdadeiro! "Final de semana prolongado em Igarapava- SP." postado dia 10/07 . twitter.com/#!/ebozola Parece crime passional, Homofobia é para desviar o foco.
Yuri30/08/2011 19:17
Yuri30/08/2011 19:17
Alguém pode me explicar o que tantos caras que dizem que não são gays (o modelo e agora o suspeito) vão fazer na tal de The Week?
Será?30/08/2011 19:06
Será?30/08/2011 19:06
SE ESSE BONITÃO NÃO TIVESSE MATADO OUTRO BONITÃO ESTARIA AQUI ESTAMPANDO? ATÉ AGORA NÃO VI A FOTO DO EUGENIO. AH, DESCULPEM-ME - ELE É DA TERCEIRA IDADE
Lukas-rio30/08/2011 17:55
Lukas-rio30/08/2011 17:55
Não sei porque tanto drama com essa historia de miche....É muito lógico e simples, pagar por sexo, é o mesmo que pagar para ir a uma churrascaria, a um cinema ou teatro, vc paga se diverte e vai embora simples assim, qual diferença? entrou escolheu fudeu pagou e tchau....é assim e mais nada, agora se apaixonar por miche !? ae não é carencia é brurrice mesmo!
Mel30/08/2011 17:09
Mel30/08/2011 17:09
Desde que o mundo é mundo existe a prostituição. É o mercado da carne. Do dinheiro fácil. Do Sexo fácil. Faz quem quer. Agora você precisa ter discernimento: Jamais levar para sua casa uma pessoa a qual você não conhece. Para isso já existe os lugares certos. Que fique mais essa história entre tantas outras de exemplo. Abraços a todos.
paloma30/08/2011 16:54
paloma30/08/2011 16:54
sou de Igarapava uma amiga que transou com lucas disse que o mesmo é SUPER DOTADO!! entende se o xodó pelo menino!
Paulo a Nil,30/08/2011 15:20
Paulo a Nil,30/08/2011 15:20
Nil, eu não disse em momento algum que michê é namorado. Ao contrário: disse que michê é michê, namorado é namorado. EU consigo conquistar meus parceiros talvez porque ainda seja jovem (28 anos) e tenha algo de interessante, mas daí a querer condenar outra pessoa por querer sexo e só o conseguir por pagamento há uma enorme distância. E isso não existe apenas no mundo gay: no mundo em que vivemos, no qual a aparência é exaltada, muitos se recusam a se relacionar ou fazer sexo com pessoas mais velhas, feias, ou coisa similar. Tive um amigo (faleceu aos 80, de câncer) que, aos 78 de idade, estava saindo com um garoto de programa. Esse amigo era solitário, carente, sem parentes e consideravelmente rico. Resultado: o michê deixou de cobrá-lo porque disse que estava "se apegando" muito a ele e se disse apaixonado. Meu amigo ficou pasmo com esta "paixão", e foi difícil a luta para que ele não levasse o michê para a sua casa apenas por carência, porque nós já sabíamos o resultado: aos 78 anos, bastaria errar a mão em alguma dose de remédio e ele morreria sem deixar herdeiros. É muito mais difícil do que você imagina lidar com a carência de pessoas já mais velhas, inocentes, que se deixam levar por marginais. Nós recomendávamos que ele arrumasse um namorado, mas... quem? Quem se interessaria por um homem de 78 anos? Ele só encontrava solução para seus desejos sexuais pagando mesmo, não havia jeito. Por isso digo: não adianta tentar dar lição de moral. Cada um sabe de suas limitações.
Nil,30/08/2011 15:06
Nil,30/08/2011 15:06
Aff! Meu namorado, tenho um namorado!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk Michê kkkk Para cojm isso ô, esse homofobinhos só querem teu dinheiro. Não chame uma desgraça dessa de namorado. Pra que milhares de pessoas vão a Paulista? Protestar o que? Sexo? Por que me perece isso, gente se valorize mas, Virem homens de verdade e lute contra isso, ^n vão só pra Paulista atraz de revindicar sexo não, me desculpem ser franco, tbm sou gay, mas ñ do tipo de muito, ser gay ñ é ta enfiado com um caceta no Cu caralho, sim dignidade, caráter, personalidade. Busque respeito , por tbm ninguem é obrigado aceitar tudo!
Paulo a Nil,30/08/2011 15:04
Paulo a Nil,30/08/2011 15:04
Eu vivo exatamente como você apregoa, meu caro, mas quem somos nós para julgarmos os outros? Tenho 28 anos, consigo parceiros verdadeiramente interessados em mim (da mesma idade, mais jovens ou mais velhos), mas o mundo gay é em grande parte, por excelência, ligado à beleza e à jovialidade. Quais seriam as chances de eu "conquistar" alguém se tivesse 68, 70 anos da idade? Que existem chances, sim, existem, mas são raras e escassas. No mais, saiba que o mercado do sexo é frequentado por gente de todas as idades, e não apenas pessoas mais velhas. Particularmente não gosto, mas há quem o prefira. Temos o direito de julgar estas pessoas? Penso que não. E elas não merecem a morte por conta de coisas desta natureza. A diversidade humana é extensa demais para impormos nossos conceitos pessoais como verdade absoluta.
Paulo a leco30/08/2011 14:58
Paulo a leco30/08/2011 14:58
Leco, para levar uma bela rolada no rabo basta ir a um motel, a uma sauna, pro meio do mato (se for no interior), pagar e sair. Outras roladas podem até ser marcadas por troca de celular. Levar para casa é que é arriscado, mas... peraí, rapaz: e isso lá justifica matar alguém? Alguém quer morrer em troca de sexo ou qualquer outra coisa? Isto que você fala é absurdo. Alguma relação mínima de confiança deveria haver, e essa confiança foi traída. É o mesmo caso do marido que mata a mulher por flagrá-la na cama com outro, ou para não dividir bens, ou da mulher que mata o marido enquanto ele dorme por conta do tanto que apanha. Nada nesse mundo justifica uma morte, e isso não é desejado por ninguém.
Nil, 30/08/2011 14:56
Nil, 30/08/2011 14:56
O maior erro vem de vcs gays, pagarem por sexo, mandam esse micherzinho catar coquinhos na pista pra gnahar dinheiro, se valorize galera, não pague ´por sexo, busque conquistar... Cada vez q vc paga mas o mercado dele aumenta, o que q vira? Comercio disputas e acabam nisso, Morte!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo30/08/2011 14:53
Paulo30/08/2011 14:53
De fato, tudo leva a crer que o rapaz (suspeito dos crimes) estava se envolvendo com uma das vítimas (Eugênio) em troca de dinheiro. Sou jovem, tenho muitos amigos de todas as idades e vários deles têm uma relação positiva e saudável com rapazes gays mais jovens. No entanto, parcela considerável desses amigos mais velhos (e mesmo alguns mais jovens), por razões as mais diversas, sustentam garotos de programa como se namorados fossem. Até aí, tudo bem: quem sou eu para criticar o modo de vida de alguém? No entanto, colocar um estranho para morar em sua própria casa, com ou sem dinheiro, é algo muito arriscado. No fundo, ninguém conhece os limites do outro. Pode ser - até porque aqui são meras suposições - que o rapaz tenha ficado com medo de perder o posto para o modelo, perder dinheiro, favores, enfim. No ímpeto dessa raiva injustificada, acabou por assassinar ambos. Que seja julgado, processado e, se confirmada a autoria, preso. Quando as relações envolvem dinheiro ou favores (como um rapaz do interior morar em São Paulo, num local de alto padrão), tudo se torna muito mais perigoso, especialmente se for um rapaz supostamente heterossexual envolvendo-se com um homossexual numa relação de troca financeira. Crimes desta natureza eu mesmo já vi, mas sempre eram abafados pela família da vítima como sendo um assalto, uma emboscada, etc., justamente para não revelar as preferências sexuais da vítima. Em suma: leve para a sua casa sua família, seus romances consolidados, seus amigos de velha data, etc. Relações sexuais mediante pagamento, se houver, que sejam feitas em motéis ou saunas. É mais seguro.
Pro gustavo ribeirão preto30/08/2011 14:42
Pro gustavo ribeirão preto30/08/2011 14:42
Pelo seu comentário, dá pra ver que voce também tem instinto assassino.Pena que não foi o assassino que morreu pra ver o que voce iria dizer.
Gustavo Ribeirão Preto30/08/2011 14:22
Gustavo Ribeirão Preto30/08/2011 14:22
Mortes mais que merecidas. Quando o sexo é contratado a qualquer custo, o ser humano se qualifica no verdadeiro lixo que é na guerra do capitalismo. Num cenário onde predomina o instinto selvagem do homem macaco, vence a força física animal.
Eduardo SP30/08/2011 14:21
Eduardo SP30/08/2011 14:21
Desgraçado... filho da puta!!! tomara que enfiem um revolver no seu cú e piquem fogo até seus miólos sairem pelos ares... maldito filho da puta.... tomara que tem matem na cadeia.. tomara que vc apodreça lá... filho da puta do caralho...
paulo - sp30/08/2011 14:06
paulo - sp30/08/2011 14:06
História pra boi dormir.... Claro que ele matou os dois! Uma característica de assassinos que matam suas vítimas a facadas, é que na maioria dos casos ficam também feridos nas mãos, já que com o sangue, as mãos deslizam sobre a faca e lâmina, cortando-as. Esse assassino, coincidentemente, tem as DUAS mãos cheia de cortes recentes, ou seja, a orientação que ele recebeu de algum advogado de porta de cadeia, NAO VAI COLAR.
Theo30/08/2011 13:59
Theo30/08/2011 13:59
Sinceramente....uma maricona pegar um garoto de programa de subúrbio, de rua e marginal e levar p dentro de casa e hospedar p comer ela nao se enquadra em homofobia nem de longe. Minha sábia vó sempre diz: quem procura, ACHA!! A maricona achou! Esse sujeito aí basta olhar p cara dele q tem BANDIDO escrito na testa e a loka leva isso p ficar hospedado na casa dela??? Teve o q tava procurando!
roberto30/08/2011 13:58
roberto30/08/2011 13:58
esse bozola só gostava de garotoês no retrato falado o lucas estava muito feio mas agora olhando pela foto é outra pessoa bém bonito .bozola deu bobeira morando com michê e colocar outra pessoa na casa é ruim coitado do modelo estava no lugar errado e na hora errada.
tom stark!!30/08/2011 13:51
tom stark!!30/08/2011 13:51
responder por crime ele vai responder de fato, o caso é que pessoas cada dia estão perdendo a moral ética e os bons costumes, e também levamos em consideração que o proprietário levou uma pessoa para casa sem saber a índole do sujeito. e cada dia mais isso vem acontecendo...não é hora de mudar isso? antes de levar alguém saber de fato quem, como onde vive essa pessoa? agora é esperar as investigações e concluir o caso. espero que resolvemos isso e sirva de lição para muitos abrirem os olhos. boa tarde!
marcos30/08/2011 13:47
marcos30/08/2011 13:47
eu concordo com o rafael rec foi um crime passional esse bozola usou o lucas e depois descartou . encontrou um mais bonito separe primeiro pra depois colocar outro no lugar não podemos ser tão futil assim .o modelo foi inocente começo de carreira não quis perder a oportunidade passou o cavalo arreado ele montou .
anonimo30/08/2011 13:43
anonimo30/08/2011 13:43
tadinho dele conhecer variadas rolas ? o que de ruim tem nisso ?
billy.floripa30/08/2011 13:06
billy.floripa30/08/2011 13:06
O motivo agora é o de menos ... ele agora vai pagar pelo que ele fez. tadinho dele na cadeira. vai conhecer variadas rolas
Luiz30/08/2011 12:18
Luiz30/08/2011 12:18
Esse cara é feio coitadinho! Nariz de chulapa e cara de cu fudido. Ele é o assassino dos dois. Agora diz que matou só o Eugênio para se defender. Deve vir com a "historinha" de que o Eugênio é maluco e usa droga e que tentou matar a todos. Todos os assassinos são inocentes. Como ele vai explicar que os dois mortos, a FACADAS, como BICHOS, estavam dopados. Quem os dopou? Por que ele não estava dopado? Sei... Bandido! Ainda teve uma racha que o acobertou, tem mulher que presta para tudo nesse mundo cruel. Bandida tb! Aposto que ele era amante dele. Garoto de programa. Está na cara!
marcelosield@hotmail.com30/08/2011 12:02
marcelosield@hotmail.com30/08/2011 12:02
DIEGO , vai morar junto com AGNALDA SILVA sua puxa saco
marcelosield@hotmail.com30/08/2011 10:18
marcelosield@hotmail.com30/08/2011 10:18
E AGORA DONA AGNALDA SILVA , ainda é contra que a homofobia seja um crime??
Ivan Rib. Preto30/08/2011 9:55
Ivan Rib. Preto30/08/2011 9:55
A Eugênio já era amiga desse ai, pois eram da mesma cidade do interior, Igarapava.Estava com o Rezende, há quatro meses, que dizem que eram apenas amigos e dividiam o apartamento, que era do Bozola. Pode até ser, mas que o Eugênio não iria deixá-lo passar livre, isto é óbvio. O Lucas estava de hóspede, por ,apenas, uma semana, mas segundo consta, dormia no quarto do Eugênio.Nos autos do inquérito policial, diz-se que o Rezende havia se desentendido com o Lucas, devido ao sumiço de um perfume. O Lucas não tinha a intenção de voltar para o interior, situação que, provavelmente, não foi aceita pelo Eugênio.A partir dai, a tragédia!
Jean30/08/2011 9:39
Jean30/08/2011 9:39
Esta na cara que a maricona passou a hospedar o gostosão e passou a dar mais atenção a ele, e esse rapaz q era caso da maricona ficou enciumado e matou os 2 ! gente é tão claro e agora me aparece uma tiazona dizendo q é namorada do modelo ... ou msm tentam passar como crime de homofobia, fala serio !!
Luci@no30/08/2011 9:33
Luci@no30/08/2011 9:33
Ôh Deus, as amigas morreram por hospedar um traste desse com elas... Eu pensei que tivesse sido por causa de um bofe escândalo. Que horror!!!
Rafael Rec30/08/2011 8:59
Rafael Rec30/08/2011 8:59
Isso tá na cara que foi um crime passional, depois vem falar de homofobia.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/04/2014 NOTíCIAS » Comissão retira trecho contra discriminação de gênero e sexual do PNE.
24/04/2014 NOTíCIAS » Nova York inaugura escola de boxe exclusiva para gays.
23/04/2014 NOTíCIAS » Casal gay francês de fotógrafos provocam conservadorismo, erotizando figuras religiosas.
23/04/2014 NOTíCIAS » Luis Miranda viverá transex mãe de Lázaro Ramos em próxima novela da Globo.
22/04/2014 NOTíCIAS » São Paulo e Tóquio abrem calendário de paradas gays pelo mundo.
22/04/2014 MúSICA » Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana. Saiba mais!
21/04/2014 NOTíCIAS » Portaria garante visita íntima para presos gays e determina que travestis sejam levadas para cadeias femininas.
21/04/2014 NOTíCIAS » A nova coleção da W FOR UP está cheia de atitude e super moderna. Vem ver!
Intima Cor
Pedro
Lauro
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.