Sexta-feira, 02 de Setembro de 2011
Espanha
Dura realidade
Garotos de programa brasileiros são maioria em saunas na Espanha, diz ONG.
por Redação MundoMais

ESPANHA - Jovens brasileiros dominam o mercado de prostituição masculina na Espanha, especialmente nas saunas gays de cidades como Madri, Barcelona e Ibiza, segundo uma pesquisa de uma ONG espanhola divulgada no início deste mês.

De acordo com o relatório do Coletivo de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais de Madri (Cogam), a prostituição masculina triplicou desde 2007, início da crise financeira que atinge o país.

O documento afirma também que há diferenças nos esquemas de trabalho entre homens e mulheres estrangeiros que exercem a prostituição no país.

Ao contrário da maioria das mulheres, que muitas vezes são vítimas de quadrilhas de tráfico de pessoas e chegam ao país enganadas por falsas promessas de trabalho, em geral, estes homens já têm a intenção de trabalhar no setor e dispensam intermediários.

Cerca de 85% deles se definem como heterossexuais. "Constatamos um aumento significativo de brasileiros dedicando-se à prostituição na Espanha", disse à BBC Brasil um porta-voz da polícia espanhola.

"Mas como exercer a prostituição não é delito, não atuamos. A polícia só intervém quando se trata de uma quadrilha que obrigue as pessoas a se prostituir contra sua vontade. Temos inúmeros exemplos assim com mulheres brasileiras, mas com homens só uma vez, por enquanto.", completou.

Em 2010, a polícia da Espanha capturou uma quadrilha que explorava a prostituição masculina e mantinha garotos de programa brasileiros em regime de cárcere privado.

Rotina de trabalho

De acordo com o Cogam, os locais de trabalho dos homens são divididos por nacionalidades - africanos (marroquinos, em sua maioria) e europeus do leste (romenos, russos e búlgaros) oferecem serviços nas ruas e os brasileiros controlam as saunas.

Nestas saunas, os homens que se prostituem pagam por dia para dormir em colchonetes ou mesas de massagens quando há poucos clientes.

Cerca de 30% deles é menor de 20 anos. Isso nós comprovamos, mas sabemos que a maioria mente sobre idade porque os clientes querem rapazes cada vez mais jovens", disse à BBC Brasil a assistente social da Cruz Vermelha, Maria de Mar García, que investiga o setor e colaborou na elaboração do relatório.

Depressão

O relatório afirma ainda que é grande o número de casos de depressão e tendência ao suicídio entre os homens que trabalham nas saunas gays.

De acordo com especialistas, fatores como a quantidade de horas passadas em espaços sob luz quase inexistente, calor frequente e conflitos pessoais contribuem para uma síndrome que eles chamam de "bomba-relógio".

"(Eles) sentem repugnância pelo contato físico e, para poder evadir-se e manter a libido em condições de trabalho, apelam para o consumo de drogas. Quando o efeito passa, se envergonham e se maltratam emocionalmente. Dizem que suas famílias lhes repudiariam se vissem o que fazem", afirmou à BBC Brasil o psicólogo Jesus Bardo, um dos autores do documento.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (64)
AlexBH03/09/2013 1:03
AlexBH03/09/2013 1:03
Gente quanto preconceito onde deveria haver respeito... Se o cara quer fazer programa para ganhar a vida que Faca e uma opção dele...Se a pessoa gosta de sexo gosta de seduzir e de ganhar dinheiro qual o problema???Pode ate estar fazendo o bem para um cara mais velho que de outra forma dificilmente consegueria ter sexo....e ainda tem sexo de boa qualidade...Tem muitos caros belos e muito ricos que pagam por sexo com homens porque nao querem se envolver afetivamente....E realmente sexo e algo físico ....viceral...vc pode fazer sexo simplesmente por dinheiro, mas no caso dos bissexuais logicamente seria mais fácil pois ele sente algum prazer em estar com um cara e pode ter ate algum fetiche em estar com um cara mais velho...Qualquer profissao no Brasil hoje e extremamente e muito dificil ter um salario legal....se a pessoa e bonita gosta de sexo e sabe guardar boa parte do que ganha com certeza ira ganhar em 10 anos se tiver cabeça legal e nao entrar nas drogas, muito mais que com a maioria das prof de curso superior e após 30 e poucos terá dinheiro suficiente para montar um ou mais negócios...
Adilson25/09/2011 1:44
Adilson25/09/2011 1:44
Não vou perder meu precioso tempo com criaturas futeis, ignorantes e vivem num mundinho medíocre. Continue pagando pedreiros, serventes ou quaisquer outro que não seja esclarecido, ae vc poderá usar argumentos que uma pessoa mais esclarecida não cairia na sua lábia. Resuma-se na sua insignificância de ser!!! Por existir sujeitos como vc, que esse meio é tão marginalizado, discriminado e serve de chacota. Vai ler mais, mais não fofocas de novelas, rsrsrsrs...
Mauro24/09/2011 23:06
Mauro24/09/2011 23:06
Kkkkk Pra vc vê pode rolar com pessoas simples do cotidiano: pedreiros, mecânicos , eletricistas e.t.c. Não precisa procurar miches , bicha bofe essas esquisitices do meio gay. Os dois saíram ganhando eu sair satisfeito e ele foi pagar sua conta de luz. Uma relação de troca. Agora será que o Pedreiro vai deixar de comer mulher? Será que ele vai largar a esposa? Será que vai deixar de ser pedreiro e virar cabeleireiro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrr será que o pedreiro tá tendo algum conflito? Tô em duvida rsrsrsrsrrs. Homem é homem , macaco é macaco e viado é viado. Simples assim. Bom quanto ao risco das enxadas e pás um conselho: nunca transe num canteiro de obras kkkkkk
Adilson24/09/2011 20:41
Adilson24/09/2011 20:41
Evidentemente que por morar sozinho ´não é gay, por ir á um cinema com amigo não é gay. Bichinha são aquelas que devem ser tratadas a ponta pés pelas outras que juram ser machos e saem na defesa deles, essas sim devem ser roubadas, devem passar por um boa noite cinderela e ser humilhada publicamente por uma bichona metida a bofe. A questão criança, não é rotula, é saber enxergar, é ter percepção, é saber captar e não viver neste mundinho de ilusões do qual vc vive. Relatou aqui embaixo, que deu o rabo pro cara porque ele precisava muito de grana pra pagar a conta da luz. Meu Deus, que coisa mais bizarra, fazendo caridade, dando o rabo e sendo solidário á um pedreiro necessitado, rsrsrsrs. Não pagou um michê porque custaria mais caro, não é mona? Foi de pedreiro mesmo e o valor da conta????? Mais de R$50,00? Se cuida que pedreiro pega a inchada ou a pá e te enterra numa vala, rsrsrs.
Mauro24/09/2011 16:15
Mauro24/09/2011 16:15
90% por cento dos gays tem problemas de auto –estima , tão sempre rotulando todo mundo de viado,.. se o cara vai no cinema com amigo é viado,... se o cara mora só é viado,... se o cara come uma vez um cú tbm é viado.. ah faça me o favor . Parece que pra essas bichinhas rotular todo mundo de viado faz bem pra auto –estima delas . eita raça ruim
De Adilson para Maura23/09/2011 20:23
De Adilson para Maura23/09/2011 20:23
Vejam vcs a forma com que este sujeito costuma tratar as pessoas, me chamaou de Anta. Prefiro ser uma Anta de que um Jumento cego!!! Vc agora é o defensor dos gays enrustidos que insistem dizer que são machos? Meu caro, macho que é macho, gosta de carne mijada, buceta. Esses que vc citou, podem estar fora da cena, fora dos holofotes, mas devem estar nas madrugadas com os seus carros casando michês. Necessidade? Conheci diversos caras que por mais fudidos que estivem, não aceitariam grande alguma de gays. Macho não gosta de viado afetado, fofoqueiro, invejoso, caluniador, arrogante, pretencioso e metido, coisa que existe no meio em torno de 90%. Cara, os leitores vão concordar comigo, eita povo dificil este!!! Peço a Deus que na próxima encarnação, venha macho, mulher ou uma árvore, menos viado.
Mauro para Adilson23/09/2011 0:39
Mauro para Adilson23/09/2011 0:39
Claro sua anta que sexo entre iguais é um ato homossexual, todo mundo sabe disso , o que se questiona é o que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro e num estado de necessidade . Nos presídios muitos detentos comem gays por falta de mulheres e quando saem até matam os gays . Vc conhece a historia de Mike Branson grande ator porno que ganhou muito dinheiro no meio gay e hj é casado e pai de família e quer distancia do mundo gay e Chad Hunter que fazia filmes heteros e passou a fazer filmes com gays pq as mulheres reclamavam muito do tamanho do pau dele e os gays não. Enfim as pessoas são capazes sim de transarem por dinheiro mesmo que o parceiro não seja objeto de desejo preferido . não podemos confundir um simples prazer com identidade sexual , tem homens que gozam ate comendo uma jumenta
Adilson Roberto22/09/2011 14:20
Adilson Roberto22/09/2011 14:20
Mauro, vc tem muito o que aprender na vida cara. Nós estamos vivendo uma época que o número de gays é assustadoramente grande, portanto existem héteros sim. Mas o que vou lhe dizer, já ouvir milhares de vezes na boca de héteros: homem de verdade curte mulher, por grana nenhuma, o mesmo acontece com gays, por dinheiro nenhum transaraia com uma mulher. Então meu caro, que transa com gay é outro gay, pois é um ato homossexual!!! Estuda tá?
Mauro20/09/2011 15:54
Mauro20/09/2011 15:54
Mania que essas bichas tem de rotular todo mundo de viado. Existem sim homens heteros que comem gays por grana. Semana passada peguei um pedreiro que me comeu pra pagar a conta de luz da casa dele que tava atrasada. estado de necessidade e assim tem muitos por ai .ja pequei muitos fora do meio gay que toparam por grana ,são casados pai de familia e fizeram por grana mesmo. sem essa que todo homem que transa com homem é gay. rapá homem é homem , macaca é macaco e viado é viado. parem de complicar a vida
Josi 13/09/2011 0:41
Josi 13/09/2011 0:41
Ter que pagar para transar? Cobrar para transar? Não seria bem mais fácil estudar? Sou travesti. Felizmente não precisei me prostituir, e olha que tive quase toda necessidade para isso, no entanto, preferi estudar. Hoje sou professora da rede básica de ensino e universitária.. saio para trabalhar às 11h. e volto às 23h. Nem sempre a grana é suficiente para viajar quando quero, mas... dá para levar a vida. Confesso uma coisa: Quando alguém me pergunta se faço programa, sinto um orgulho e uma tristeza. Orgulho porque posso responder "não" e tristeza porque gostaria que a sociedade não relacionasse travesti e programa. Conselho: estudar deve ser bem mais fácil e garante um futuro bem mais estável.
Fábio Silveira10/09/2011 19:36
Fábio Silveira10/09/2011 19:36
Acho que cada um faz o que bem entender, só que acho isso tão mal, tão promiscuo, tanto pro michê quanto para o cliente. Porisso que existem tantas doenças se propagando, por causa da promiscuidade no mundo gay.
Rafael Soares10/09/2011 13:50
Rafael Soares10/09/2011 13:50
Concordo plenamente com o Eduardo, em gênero, número e grau. Não existem gente mais enganadora e perigosa como essa monas michês. Nem que me pagassem, eu as queria, pois são promiscuas e não são confiáveis. Geralmente quem usa esse tipo de coisa, são as vós que através do dinheiro as usam como absorvente. Usam e jogam fora...
Eduardo Santos09/09/2011 22:16
Eduardo Santos09/09/2011 22:16
Fico impressionado como cresceu assustadoramente este meio, que alguns tem a ousadia de chamar de profissão. Todos que participam são gays, a maioria enrustidos ou bichonas que disfarçam de boys através de fisicos bombados. Nas comunidades de relacionamentos, pude constatar através de perfil fake, que basta colocar fotos de caras sarados, ae enchem de convites e ae assumem sua homossexualidade. Eu e a grande maioria de gays, não confiamos nestes michês, pois são criaturas perigosas, dinheiristas, geralmente envolvidos com drogas e no mundo do crime. Já constatamos diversas vezes através da imprensa gays sendo assassinados por michês. Hoje conheço várias mariconas obesas que um dia foram michês, dentro de seus carros caçando michês nas noites. Triste constatação, mas a verdade que o meio gay é podre, não venham com hipocresia, pois bicha que não transa com bicha, procura as bichas michês. Um amigo me relata em tom de deboche que quando vai numa tal sauna, eles ficam implorando pra ir pro quarto, pedem bebidam, enfim ficam implorando, porisso estão todas correndo pra Espanha/Europa, pois lá pensam que vão manipular as outras de lá... E pra quem fica dizem que são gogo boys, strippers ou modelos, me engana que eu gosto. Falar em gogo boy, strippers, são outros que na sua maioria se prostituem, porque ganham uma merrequinha pra mostrar o corpo, bem coisa de bicha narcisista. Cansei de ser homem na cama dessa gente e depois passam por mim, de mãos dadas com mulheres. Vocês michês, gogo boys e strippers enganam elas, mas a mim e a maioria dos gays, jamais nos enganaram. Quando vocês vinham com o fubá, eu já comia o bolo!!! rsrsrsrsrsrrsrsrsrsr
Hgatooo44frei08/09/2011 0:28
Hgatooo44frei08/09/2011 0:28
Aqui posso falar a verdade,conquistei estabilidade na Espanha ,especialmente em Ibiza...Mas eram outros tempos onde o dinheiro corria solto.Eu cobrava bem mais caro para transar com velhos e pelo contrário cobrava bem mais caro para ser ativo,quando fazia passivo nem precisava fazer o pau subir.Fui esperto e hoje tenho posses.Como as coisas estão hoje não aconselho.
SERGIO "GAÚCHO"07/09/2011 2:57
SERGIO "GAÚCHO"07/09/2011 2:57
Confesso, gasto bastante com boys (= garotos de programa), cerca de R$ 6.000,00 por mês, porque gosto. No início, aqui no Sul, Porto Alegre, porque os locais (ERA UMA VEZ, por exemplo, bar) tinham mais ativos que passivos. Hoje tem muita "mona" fazendo miché, elas dão pinta e tudo. Relativamente à Europa, sempre ouvi que dava boy brasileiro em saunas da Espanha, inclusive boys da Bahia, Salvador, disseram a mim que atuaram lá. Quanto aos preços, li nos comentários que se paga 30 euros (= R$ 72,00). Se é assim, tá mais barato que no Brasil, onde o programa gira entre R$ 80,00 e R$ 100,00 (fazer ativo, já que para os passivos, ao que parece, cobram mais). Saudades de Termas como ALTEROSAS, da Zona Leste, em São Paulo, OMNI, de Salvador, MEDIEVAL de Natal, ALTERNATIVA de Porto Alegre, e SCORTH MAN de Cascadura/Rio de Janeiro. Nestas, devo dizer, difícil era boy "dar pinta". Tenho 46 anos, 86 kg, corpo ótimo, situação financeira privilegiada, e prefiro saunas com boys. Diria mais: prefiro machos, e se encontrar fora das saunas, melhor!!!!
Na Espanha??????07/09/2011 2:23
Na Espanha??????07/09/2011 2:23
Nossa quando fui ano passado só vi arabe, que saunas sao estas q haviam brasileiros?? alguem sabe quais sao? gostaria de ir , moro na europa e vou ra espanha as vezes e nao aguento mais transar com marroquinos, argelinos, turcos argh
Fernando -UK06/09/2011 19:18
Fernando -UK06/09/2011 19:18
Realmente esta é uma dura realidade que acontece nas saunas gays da Espanha. Ja em 2007 antes da crise, um programa podia valer de 100 a 200 euros. Com a chegada da crise, esse valor diminui 70 por cento, e estou sempre pela espanha, porque tambem moro por la, e vejo muitos brasileiros em saunas e boates se vendendo, e o preço chega a ser 30 euros em diante, porque a concorrencia é grande entre bulgaros e marroquinos. Como madrid tem uma populaçao enorme de velhos girando em torno dos seus belos 60 e 70 anos, somente eles que acabam pagando por esse tipo de trabalho e que por cada trabalho eles pagam por um preço, inclusive chegam ate dobrar a oferta para treparem sem camisinha. Muito cuidado galera ai, façam sexo sempre com camisinha e se protejam.. Abraço a todos.
roberto06/09/2011 17:56
roberto06/09/2011 17:56
trampo no brasil tem...deixa a preguiça de lado e vai estudar,,até facu de graç hoje tem.....abraço
eriv06/09/2011 0:33
eriv06/09/2011 0:33
todo tipo de comentário aqui é valido, mas nem sempre é verdadeiro...sobre o assunto abordado, acho que cada um sabe o que faz e na condição que está colocado, eu que o diga, nunca fui garoto de programa e mesmo assim as pessoas me confudem, poderia usar isso ao meu favor, pois nao vejo mal nenhum nesse caso, ja que quem critica, apenas quer fugir da promiscuidade que quer exigir nos outros...
Pedro05/09/2011 20:23
Pedro05/09/2011 20:23
Emprego no Brasil tem... mas a preguiça de estudar, qualificar e correr atrás de algo profissional dá nisso. Mas como muitos falaram... não estão obrigados e todos tem problemas na profissão em maior ou menor grau. Basta querer mudar de vida e buscar algo bom. Não sou contra a protistuição, acho que deveria ser encarado como serviço social.afinal ajuda a muitos.
De Rafael Rec P/ Fábio04/09/2011 23:29
De Rafael Rec P/ Fábio04/09/2011 23:29
Esse filme se chama BUSCA IMPLACÁVEL, mas foge a realidade porque o pai é um super-homem, filme bem realista quase um documentário se chama, TRÁFICO HUMANO, esse sim recomendo a todos que assistam, faz com que as pessoas pessem duas vezes em querer se envolver com esse tipo de gente,ele foi baseado em fatos reais.
FABIO04/09/2011 22:54
FABIO04/09/2011 22:54
Nossa isto tudo é o fundo do poço, outro dia vi um filme que falava sobre isso, prostituição no caso feminina, gangues na França pegavam moças bobas no aeroporto com desculpa de dividir taxi, botavam um moço bem apresentável para passar a lábia, ficavam sabendo do endereço das bobonas, e aí sequestravam e nunca mais a familia as viam, no caso para prostituição forçada, e as virgens eram pagas a troco de milhões em leilões por gente muito rica e influente, elas iam para nas mãos de xeiques do oriente médio, a sorte é que no filme a moça era filha de um investigador dos EUA e ele vai atraz da filha, a outra amiga dela morreu toda drogada desfigurada, nossa um horror, e pensar que estas atrocidades acontecem, e quem está envolvido são os grandões milionários do mundo.
lulu trans04/09/2011 17:47
lulu trans04/09/2011 17:47
eu que o diga... morei 8 anos, pra conquistar o pouco que tenho, prostituiçao e sorte, existe divertimento e vagabundismo de ambas as partes , responsabilidades so 30 por cento adquiri... o resto se destroi em drogas prazer e doenças ... e nao volta pra casa por que nao querem assumi responsabilidade, permanecem clandestinos de tudo... ate suas vidas, pararem de exister... sao tantos que nunca mais volta pra casa, e verdade tem muitos brasileiro se vendendo la fora. fique atento...
Iúra Catimba04/09/2011 15:10
Iúra Catimba04/09/2011 15:10
Um amigo que, tendo voltado há pouco para o Brasil, morou um ano em Portugal e visitou saunas na Espanha disse que nelas nunca encontrou brasileiros. Eles eram clandestinos e ficavam distribuindo material de publicidade de saunas e bordéis masculinos nas ruas de uma zona de Madri específica para nossa identidade.
Paulo04/09/2011 10:36
Paulo04/09/2011 10:36
Na verdade, na verdade MESMO, tudo isso, essa coisa de ONG ficar ficar preocupada com essas coisas e tal, é um belo de um EXAGERO e de uma HIPOCRISIA, isso sim!! Inclusive, muitos comentários aqui... Claro q algumas formas de prostituição na grande maioria feminina merecem preocupação (envolvem semi-escravidão, etc.) sim, mas com homens, sinceramente... salvo raríssimas exceções, não dá pra ficar com esse dó todo não, gente... fazem por opção mesmo. Frequento muito saunas, pago serviços de prostitutos (NÃO! NÃO tenho vergonha de falar isso e nem acho q isso seja vergonha, como muitos aqui acham! Pq pra hétero é até bem visto pela sociedade e pra gay é feio??) e conheci/conheço muitos garotos gente boa, honestos; outros nem tanto (como em qq profissão), mas a única palavra q não dá pra aplicar a eles todos é "dó".
Jandira04/09/2011 6:11
Jandira04/09/2011 6:11
Concordo com a minha amiga Valéria Vasquez, ela está certíssima.
COMENTÁRIOS ENCERRADOS04/09/2011 2:57
COMENTÁRIOS ENCERRADOS04/09/2011 2:57
OS COMENTÁRIOS SAÍRAM MUITO DO FOCO, POR ISSO ESTÃO ENCERRADOS.
Ai como eu sou Bandida03/09/2011 23:52
Ai como eu sou Bandida03/09/2011 23:52
Não julgo ninguém... No entanto, vamos combinar que não existem garotos de programa em saunas gays que sejam héteros... homem que transa com homem é gay... Mesmo que haja a condição financeira...
Cláudio RJ03/09/2011 23:17
Cláudio RJ03/09/2011 23:17
CONCORDO COM QUE O RAFAEL REC FALOU, REALMENTE CAETANO FOI SÁBIO, CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É, E NINGUÉM TEM NADA HAVER COM ISSO. BEM LEMBRADO RAFAEL.
Pedro03/09/2011 19:18
Pedro03/09/2011 19:18
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.....
Fabio03/09/2011 18:46
Fabio03/09/2011 18:46
Sim, isso é verdade. Durante os anos em que estive estudando na Espanha, tive diversas propostas para me prostituir em saunas...conheci garotos que ficaram ricos por lá com essa prática. Dá pra ganhar uns 1200 euros por semana...vida fácil, porém é preciso ter muito estômago, não é a minha.
Edpo Rei03/09/2011 18:02
Edpo Rei03/09/2011 18:02
Infelismente é um problema social que acaba levando a pessoa a seguir e entrar numa situação dessas. Prostituição é um caminho que a pessoa não escolhe, a propria condição e a falta de opção, a fraqueza e muitas vezes o sonho de conquistar dinheiro rápido e até mesmo a necessidade de se manter leva a pessoa a entrar nessa. Claro que existe exploração pessoas, querem se dar bem através da desgraça dos outros. Julgar é fácil , mas dificil é encontrar alguém que queira dar em prego a uma ex prostituta e a um ex garoto de programa ou michê a um ex drogado, ex detento. Fica dificil também pra quem está nessa vida , submeter-se a um emprego , a um salario mensal , que ele pode conseguir em um dia!
JONAS03/09/2011 15:04
JONAS03/09/2011 15:04
TRABALHO DE JOGADOR TBM DURA POUCO, LIMPAR ESTUME DE CAVALO TEM SEUS PROBLEMAS, FAZER SEXO POR DINHEIRO É APENAS E SOMENTE UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO COM O PRÓPIO CORPO, SÓ ISSO. ERRADO ESTAR FORÇA ALGUÉM A FAZER ISSO, AÍ É CRIME. O RESTO É FALACIA. UM TEM DINHEIRO E PAGA, O OUTRO TEM UM CORPO E ROSTO LEGAL E VENDA, SIMPLES ASSIM. É O Q PENSO.
MARCIO03/09/2011 14:08
MARCIO03/09/2011 14:08
REALMENTE NADA COMO QUEM FOI PRA DAR SEU DEPOIMENTO. O ALE TEM RAZÃO . INFELIZMENTE É MUITA ILUSÃO PRAS PESSOAS JOVENS. TRISTE PRO BRASIL PORQUE POIDERÍAMOS SER MELHORES DO QUE ISTO
ceara03/09/2011 12:14
ceara03/09/2011 12:14
ESTAMOS ALERTANDO AS POBRES BICHAS, QUE VIVEM DE PROGRAMA! ACHO QUE NÃO SEJA POR FALTA DE OPORTUNIDADE QUE ELAS ENTRAM NESTA VIDA. ACHO QUE ELAS ENTRAM NESTA VIDA POR ACHA QUE E VIDA FACIL E POR COMODISMO, SABE ELAS, QUEM MANDA E QUEM TA COM O DINHEIRO NA MÃO! ENTÃO FICA A DICA PRA ELES PROCURAREM ALGO PROFISSIONAL, PRA O FUTURI DELES, POIS ESSE CASTELO DE PROSTITUIÇÃO E UM CASTELO DE AREIA! PRONTO FALEI...........
marcelosield@hotmail.com03/09/2011 11:53
marcelosield@hotmail.com03/09/2011 11:53
GOSTARIA DE PEDIR AS PESSOAS QUE POSTAM MENSSAGENS QUE RESPEITEM A CONDIÇÃO DE VIDA DAS OUTRAS PESSOAS ANTES DE JULGAR OS ATOS , OLHEM PARA O SEU PROPRIO CISCO, POIS É MAIS FÁCIL VER OS CISCOS NOS OLHOS DOS OUTROS , POIS NÃO ANDAMOS COM ESPELHOS DE FRENTE AO NOSSO ROSTO , PARA ENXERGARMOS MELHOR AS NOSSAS FALHAS ......
FÁBIO (RIO DE JANEIRO)03/09/2011 11:08
FÁBIO (RIO DE JANEIRO)03/09/2011 11:08
INFELIZMENTE ESSES GAROTOS NÃO QUEREM "DAR DURO" NO BOM SENTIDO. ELES PREFEREM, SIM, "DAR O DURO" PORQUE É MAIS FÁCIL GANHAR DINHEIRO. FALAR A VERDADE, BRASILEIRO GOSTA DE UM MOLE. NINGUÉM QUER TER TRABALHO. AS PESSOAS QUEREM TER EMPREGO. ESSES CARAS DEVERIAM IR ESTUDAR PARA CONSEGUIREM UM EMPREGO DECENTE. COMO PROFESSOR, VEJO ISSO NO DIA-A-DIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: NINGUÉM QUER NADA COM ESTUDOS. FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO!!!
CEARA03/09/2011 10:31
CEARA03/09/2011 10:31
A VIDA DE MICHE E NO MAXIMO ATE 30 ANOS, DEPOIS DISSO ELAS VÃO VIVER DE QUE? AS PORTAS DE TRABALHO SE FECHAM, SE VOÇÊ NAO TIVER ALGUMA EXPERIENCIA, DEPOIS DESSA IDADE! ENTÕA VAMOS ESTUDAR E SE RECICLAR. POR QUE VIADO TEM QUE TER SUA PROFISSÃO SEJA LA QUE FOR. PROFISSÃO DE GAROTO DE PROGRAMA E CURTA E BEM CURTA. QUEM TA PAGANDO QUER NOVIDADE. ENTÃO CHEGOU AOS 30 SE FERROU.............
Rick03/09/2011 10:29
Rick03/09/2011 10:29
Prostituição é apenas e somente prostituição, antiga e que nunca vai terminar. O relato do ocorre na Europa tem seu diferencial no foto de que são brasileiros q dominam as saunas lá (bem, pelo menos nas saunas estamos em primeiro). Dor, problemas, frustração fazem parte da vida em qualquer função que se exerça, outras muito, outras menos.
ceara03/09/2011 10:28
ceara03/09/2011 10:28
O DEBATE E A RESPEITO, DAS POBRES BICHAS, QUE VIVEM SE PROSTITUINDO POR DINHEIRO, ACHANDO QUE ISSO E VIDA FAÇIL. DE FAÇIL NESTA VIDA NÃO TEM NADA. E UM DINHEIRO QUE ELES TEM AGORA. QUEM PAGA AS FERIAS DELAS? QUEM PAGA O DECIMO DELAS? QUE CONTRIBUI COM O INSS DELAS, PRA QUEM SABE UM DIA ELAS SE APOSENTAREM? ELAS ESTÃO NESTA POIS ESTÃO SIENTES DE UMA VIDA CURTA. ACORDEM E VÃO PROCURAR UM EMPREGO FORMAL. SALARIO, CARTEIRA ASSINADA, BENEFICIOS FUTUROS....................
PRECISO DAR NA ESPANHA ALGUÉM ME AJUDE QUERO SENTIR UM PAU ESTRANJEIRO NO MEU CUZINHOOOOOOOOOOOOOO
para todos junior03/09/2011 0:44
para todos junior03/09/2011 0:44
todos voces sao brasileiros do terceiro mundo mesmo hem enquanto na espanha a prostituicao e considerada uma profissao aqui no brasil todos mete a boca ,como que se fica dando o rabo em dark tun ou para um que acha na rua nao e tambem um tipo de prostituicao e so para lembra as maiorias das pessoas que tem hiv nao sao os prostitudos sao a maioria de voces que descriminam eles os miches ,e sabe por que por que voces sao todas promiscuas pior que eles.
Rafael Rec 03/09/2011 0:40
Rafael Rec 03/09/2011 0:40
Uma correção PODERÃO* E NÃO PODERAM COMO INFORMEI ANTERIORMENTE.
Rafael Rec03/09/2011 0:39
Rafael Rec03/09/2011 0:39
É meus amigos virtuais, como diria sabiamente Caetano Veloso "CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É". É importante que as pessoas vivam as experiências bem vividas sejam positivas ou não, porque no futuro poderam dizer que tiveram o advento da dúvida.
anonimo02/09/2011 23:25
anonimo02/09/2011 23:25
cada um faz o que quer da sua vida se o cara da por dinheiro é pq quer.. poderia esta entregando pizzas etc.. profissoes bem menos corrosivas!!! não precisa ser muito inteligente pra saber que viver de programas nao eh legal.. sexo é bom com quem se esta afim de "verdade"
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:48
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:48
CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS FRUSTADO COM DETERMINADAS OPINIÕES , PORQUE É COMUM PRAS PESSOAS VEREM UM HOMEM PAGAR UMA PROSTITUTA , PORQUE É COMUM PRAS PESSSOAS VEREM MORTE GUERRA , CORRUPÃO NA TV , e quando se trata de um beijo gay ou até mesmo de um homem se deitar com outro por dinheiro fazem esse tipo (POLITICAMENTE CORRETO) o país de pessoas hipocritas
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:44
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:44
E só pra frizar não estou insentivando ninguem a nada , muito pelo contrário , quero chamar atenção das pessoas , prá tudo de ruim que está acontecendo neste país , e ao contrário de passiatas e paradas sem sentidos , que fossemoas mais objetivos , e juntos pudessemos mudar pelo menos um pouco essa tragédia que é este BRASIL, a cada dia sempre um notícia absurda , e dai pra pior , não sou formado em nada e nem tenho emprego fixo , em respeito a apoiar a prostituiçaõ , prefiro não opiniar pois eu melhor que ninguem sei o que isso significa , pois venho de uma familia de 7 irmão e me vi no mundo onde se minha familia tivesse que comer ou morar eu teria que vender meu corpo , e fiz e me arrependo no sentido que se tivesse a oportunidade de estudar na epoca , poderia viver melhor hj , (AO CONTRÁRIO DE HJ EM DIA QUE AS FACULDADES QUASE PAGAM PRA O ALUNO ESTUDAR E SE FORMAR ) na minha epoca ir pra uma faculdade era como se ganhar na loteria , e os alunos sim estudavam e tinha objetivos ao contrario de hj em dia que , todos que formam se tornam idiotas robos mecanicos ( 32 ans marcelo bsb)
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:37
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 22:37
LIBORIO obrigado pelo elogio , o que me indigna neste país , é realmente a falta de consiencia crítica das pessoas , de um modo geral não sou melhor que ninguem , más procuro sempre pensar com cesatez , e aprender a cada dia e fico feliz quando uma pessoa me entende obrigado
leco02/09/2011 22:15
leco02/09/2011 22:15
Pelos comentários, nenhum já pagou pra fazer sexo, pois eu já e pago se for preciso, mas pelo menos tenho um corpinho até bom.É claro que ganhar a vida assim é muito chato.Mas não quero generalizar, ma a maioria dos homens principalmente os que estão na faixa etária até seus vinte poucos anos topam fazer por uma onça e são homens que gostam de mulher.Agora eu não saio procurando, mas se tiver dificil eu ofereço e eles topam.Enteressante é que eles fazem com homen mas isso não atinge a sua masculinidade,continuam dizendo que são heteros.vai entender.O viado é só agente que paga eles não.
Kaká02/09/2011 21:25
Kaká02/09/2011 21:25
...o que seria eu sem esta informação? um bando de gente marrom...pobres e passando fome na Europa....
P/ marcelosield@......02/09/2011 20:32
P/ marcelosield@......02/09/2011 20:32
Você dá para um bom conselheiro, oriente os rapazes do sexo a permanecerem nesta vida por conta das dificuldades naturais, pelas quais todos nós estamos sujeitos a passar, e que sejam honestos com as mariconas que, eventualmente, cairem na besteira de levá-los para casa, e que as roubem e as matem!
Libório Leivas02/09/2011 20:30
Libório Leivas02/09/2011 20:30
Marcelo foi muito feliz no seu comentário. Pegou o aspecto social, imprescendível para que entendamos o porquê de certos jovens acabarem ganhando a vida com programas. A reflexão de Marcelo faz-nos pensar na necessidade de forçarmos as estruturas sociais para que garantam condições de sobrevivência para todos, desestimulando os mais humildes a ganhar a vida de uma forma tão dura e, não raro, vil. Parabéns, Marcelo !
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 20:00
marcelosield@hotmail.com02/09/2011 20:00
eu fico me perguntando onde estão toda as mudanças sociais que os políticos dizem está acontecendo nesta porra de país. alguns com muito e oturos com tão pouco , e adiferença social sempre haverá neste país de hipocrisia e impunidade, não é a toa que os jovens inteligentes saem do país em busca de melhores educação e os mixes preferem o exterio do que o prórpiso brasil pra se prostituir , sem ironia agora , ta mais do que na hora das oportunidades neste país serem para todos , muitos garotos fazem programas por necessidades e por falta de oportunidades no prorpio país que sejam felizes rapazes e façam o pé de meia pois o tempo passa e quando vcs encontrarem uma maricona que se apaixonem por vcs tirem proveitos sim mas façam ela feliz sendo honesto com elas ok bjos
Castro Fontana02/09/2011 19:55
Castro Fontana02/09/2011 19:55
Fico imaginando como deve ser difícil, desagradável, conflituante, sofrido, ir para a cama com quem não se tem a mínima atração física. Seria uma tortura se fosse obrigado, pelas circunstâncias, a transar com certas pessoas. Ir para a cama com um Duda Nagle, Dudu Azevedo, Gustavo Leão, André Arteche, Mário Frias e Marcos Pitombo seria um prazer infinito e uma barbada. Mas, e outros pelos quais sentimos até aversão ? Meu Deus, ser garoto de programa é resgate de outras vidas. No mínimo...Hoje, no ônibus C-3 Urca, do Mercado Público até a Fernando Machado, um homem esfregava suas coxas nas minhas. Por causa de um pacote entre minhas pernas, não podia afastá-las. Fico pensando naquele homem deitado comigo, por dinheiro...Cruzes, credo ! Prefiro resgatar o fato de ter trabalhado na fábrica de pregos da cruz do Gólgota de um outro jeito. Bem mais leve...
Julyano Ode02/09/2011 19:42
Julyano Ode02/09/2011 19:42
A juventude efêmera diz jaz. De pêssegos à maracujás... por necessidade ou malandragem, o viço de nossa pele é alimento de gorgulhos, já que para ter o feijão como pão de cada dia somos sugados pelo morcego que é o comércio sexual. Últimas Frutas refere-se a sensação pra sempre jovem de que somos invencíveis, mesmo quando derrotados pelos nosso próprios egos. Juventude x Comércio Sexual... Este é o mote de uma música minha conheçam o vídeo ÚLTIMAS FRUTAS no Youtube Odear é nome da banda.
NORI02/09/2011 19:40
NORI02/09/2011 19:40
Não sei por que alguns dizem que isso é vida fácil. Vocês ai Ivam e Simpatizante. eu não sou garoto de programa, mas já imaginaram fazer sexo com alguem que voces não tem atração. Pensem bem e sinta, vejam se é fácil essa vida. E Param de criticar.
Oli02/09/2011 19:32
Oli02/09/2011 19:32
10% pode ser iludido mas os 90% não vai por que gosta de vida facil nâo quer pegar no pesado quer roupas de grifes curtição e abrir as pernas que é mas facil a Policia tinha que deportar todos estes que gosta de vida facil por que nâo luta de outra forma tem 1000 e uma maneira com quer limpa mas asim depois vem dar um de coitadinho falo isso por que sei como fonciona sa coisa nâo só na Espanha mas em toda a Europa ainda chega no brasil dizendo que é jardineiro corta grama etc so se for cortador de Pentelho me faça uma garapa!!!!
simpatizante-MG02/09/2011 19:11
simpatizante-MG02/09/2011 19:11
Parabéns Ivan, é isso mesmo, ao invés de ter um mundo fácil nas mão, o melhor é batalhar uma vida digna de um gay que se preze, mas não se pode negar também que em alguns casos, há pessoas que se deram bem com o trabalho de se prostituição, porém este não é o caminho para os nossos jovens. E olha que nunca fui miche, lutei muito para ser quem eu sou... meus pais nunca não podiam dar-me um conforto, mas me deram muito amor e, com isso, cheguei a ser,empregado doméstico, faxineiro de residências, jornaleiro, atendente de enfermagem, auxiliar de enf., téc. enfermagem, formei em educação e pós graduei-me em educação e estou caminhando para ser mestre em educação...temos é que lutar mesmo até chegar onde se quer! E tem muito mais para falar!!!
para: ale02/09/2011 18:56
para: ale02/09/2011 18:56
deixe seu msn ale, queria falar contigo blz... vlww
L02/09/2011 18:42
L02/09/2011 18:42
Sair daqui para ser garoto de programa na europa? Só por que isso dá grana? Seu fosse o primeiro ministro espanhol mandaria todos de volta ao país. Se quiser venha estudar e trabalhar, mas se prostituir não! E outra, apenas França e Alemanha são países de primeiro mundo, Espanha e Itália não são, apenas são melhores que o Brasil em alguns pontos!
para ivan ai em baixo02/09/2011 18:08
para ivan ai em baixo02/09/2011 18:08
ivan voce deve ter sido um miche com certeza ne e agora e uma maricona que nao deu certo na vida cada um faz da vida o que quer idiota e voce que fica desmerecendo os outros pois voce nao passa de uma bicha mal amada ,do interior .
Ivan Rib. Preto02/09/2011 17:47
Ivan Rib. Preto02/09/2011 17:47
Fazer do sexo um meio de sobrevivência é burrice; o trabalho digno, com o seu esforço, é compensador, mesmo que se ganhe pouco. Para quem gosta de ganhar dinheiro fácil fazendo sexo, que o faça, mas não o coloque como primeira opção em sua vida, senão dança. Após os 20 anos de idade, o ser humano já começa a envelhecer; depois dos 30, poucos se interessarão em pagar, e ai, vem a frustração; não trabalhou, está fora do mercado, tudo fica mais difícil e para retomar a vida como trabalhador comun será uma via sacra. Pensem nisso! Seus michês idiotas!
ale02/09/2011 17:31
ale02/09/2011 17:31
ja trabalhei de garoto de procrama na espanha e garanto aqui no brasil em sao paulo se ganha mais ou o mesmo que la, tive que paga tudo la ate para respirar alem do preconceito dos espanhois que e terrivel,a maioria dos garotos de procramas brasileiros moram paraticamente nas saunas por que la as saunas sao 24 horas,assim fica mais barato por que um lugar para mora na espanha e carissimo, e mesmo que voce tenha dinheiro para pagar e muito dificiul consequi aluga um quarto os espanhois evitam alugar residencia para estrangeiros e mora em hotel nao da e muito caro, em fim foi uma bosta ter ido para la prefiro meu brasil de terceiro mundo mesmo pelo menos aqui ninquem olha com olho despeitado e com preconceito para mim.
Lecco02/09/2011 17:20
Lecco02/09/2011 17:20
Huum interessante... gostaria de ir pra Espanha e trabalhar lá!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
11/04/2014 NOTíCIAS » Tom Ford se casa em segredo com Richard Buckley, seu parceiro há 27 anos.
11/04/2014 SAúDE » ONGs brasileiras já realizam teste de HIV por fluído oral. Saiba mais!
10/04/2014 NOTíCIAS » Jogador do basquete universitário dos EUA assume homossexualidade.
10/04/2014 NOTíCIAS » Travesti é espancada e está em estado grave em Porto Alegre.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.