Segunda-feira, 05 de Setembro de 2011
EUA
Jackie, dez anos e transex
Conheça a história do menino que identificou-se como menina, com apenas 10 anos de idade.
por Redação MundoMais

ESTADOS UNIDOS - Desde que nasceu, em uma pequena cidade de Ohio, Jack era diferente. Quando soube que teria um menino, seu pai, John, ficou feliz. Já tinha uma filha e queria um garoto para acompanhá-lo em atividades tipicamente masculinas, como jogar bola ou pescar. Mas as coisas não seguiram esse rumo. Ainda pequeno, Jack parecia se identificar mais com posturas femininas. Quando ele tinha 18 meses, já dava pra perceber que era fora do comum. A criança adorava se produzir, dançar e vestia fantasias de meninas, como roupas de princesa e bailarina. Tentamos comprar fantasias de super heróis, mas ele nunca teve interesse, diz a mãe da criança, Jennifer, ao "Good Morning America".

A primeira pessoa a perguntar para Jack se ele não se identificava como um menino foi a sua irmã mais velha, Sagan. Você quer ser uma menina?, disse para o irmão. Ele respondeu “sim”. Quando Jack tinha três anos, sua mãe começou a pesquisar na internet sobre transexuais. Na pré-escola, a vida de Jack já estava complicada, com as crianças o chamando de gay – o que é diferente de não se identificar com o próprio gênero.

Com 10 anos de idade, Jack virou para a mãe e disse emocionado: Eu sou uma menina e não consigo mais viver assim. A mãe lhe garantiu: Vai ficar tudo bem. A partir daquele momento, a família decidiu aceitar que Jack era uma menina no corpo de um menino. No começo, deixavam ele se vestir com roupas de garota em casa. Depois, veio a decisão mais difícil. Deixaram-no ser uma menina. Abandonaram o pronome “ele”, passaram a chamá-lo apenas por Jackie, e se alguém pergunta para os pais quantos filhos eles têm, respondem: “temos duas meninas”.

Nem todos reagiram tão bem à decisão. O avô de Jackie duvida que uma criança de dez anos tenha maturidade para fazer uma escolha tão importante. E novas escolhas virão. Com a chegada da puberdade, precisarão decidir se Jackie tomará hormônios para barrar o desenvolvimento de seu corpo de menino.

Embora as escolhas que envolvam a sexualidade e gênero sejam cada vez mais respeitadas, lidar com as consequências destas escolhas ainda é desafiador.

Fonte: Época

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (62)
parabens para os pais desse garoto fizeram a coisa certa apoiaram o filho(a),fiquei muito feliz por saber que esses pais mesmo contra a sua vontade opinaram a respeitar o desejo do filho(a),gostaria de saber mais sobre este caso
Mauro ( outro)12/09/2011 14:11
Mauro ( outro)12/09/2011 14:11
Também não entendo o que um evangélico quer acessando um site como este. Ele deveria é pagar dízimo para o Edi que está sendo processado por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha.
Fabio / broder11/09/2011 21:51
Fabio / broder11/09/2011 21:51
So tem gente ignorante aqui?,ele não é gay e nem travesti, ele é transexual, que tem uma diferença muito grande, não tem haver com opção sexual,se podemos dizer que opção é o melhor termo pra se definir a sexualidade de alguém. É uma questão de gênero(masculino e feminino)é alem da atracão, ele é uma menina que nasceu no corpo de menino, o psicológico todo dele é feminino.Ele é muito novo? sim, talvez..., mas existem profissionais pra isso pra ajudarem ele nessa questão toda...e ter uma família compreensiva já é meio caminho dado... Ve se vai se informar sobre o assunto e ve se se encara de frente,ser homem n é so ter essa coisa q vc tem no meio das pernas... e aproveita que perdi meu tempo com vc e Evolui, o mundo é feito pra quem se mostra de verdade e tem coragem...,o mundo n é feito pra covardes e essa crinça de 10 anos vai ser homem suficiente pra encarar, ou melhor mulher suficiente, pq isso que ele é, é uma questao de gênero e nao de sexulaidade(gay,hetero ou bi),travesti e muito menos de escolha, é alem disso:é psicologico...,se vc é bi, assuma sua bisexualidade e seja feliz,pare com esse papinho , curto mulher , sou ativo e pego homem masculo, como isso fosse alguma vantagem ou demonstrasse algo superior ...,vc gosta de homem e de mulher e ponto final...,seja homem rapaz...,beijos...
Caio - RJ10/09/2011 8:46
Caio - RJ10/09/2011 8:46
Não tenho competência técnica para avaliar esse evento, então a única coisa que posso desejar é que as decisões sejam as melhores possíveis e que essa criança seja feliz, independente de qualquer coisa, a felicidade do ser humano deve perpassar todas as barreiras que a vida pode apresentar.
Rebecca Fernandes08/09/2011 21:35
Rebecca Fernandes08/09/2011 21:35
Sou uma transex, cabelereira, e em minha vida tudo foi muito tranquilo, sou bonita assim normal nao desejei ser a mais bela das belas como muitas desejam e acabaram sofrendo apanhando nas ruas,vivo a minha vida,agora viados bi,por favor né essas mariconas adoram ser passivas,chegam de ser preconceituosos e aproveitem a vida, pois eu amo e paroveito a minha, e a familia dessa trans ta sendo igual a minha por isso q nunca sofri e nem vou sofrer pelo fato de minha familia estar do meu lado,bjs a todas as trans.
brother08/09/2011 18:17
brother08/09/2011 18:17
pq tanta polemica? quero ver essa criança sair na rua e ser espancada, ou ainda sofrer na escola? eu penso de modo racional, como o mundo é, pq na hora de enfrentar as coisas n serao vcs q irao me defender!!!! affff... e eu sou bi, ativo e gosto mais de mulheres, porem curto um carinha(nada afeminado).. Deus proteja essa criança
kadu08/09/2011 11:33
kadu08/09/2011 11:33
bater em criança, com dez anos enfrenta as consequencias, e VC...
kadu p/ brother 08/09/2011 11:30
kadu p/ brother 08/09/2011 11:30
fera sou bi, so acho que os pais nao estao querendo aparecer, pq isso e uma coisa mt seria entende, so acho qeu o preconceito começa a parti de vc, e asim continua o mundo com suas imaturidade seculo xx, e continua asism, AKI DETALHES KRA POR SER UMA CRIANÇA DE 10 ANOS ELE TEM MAIS CORAGEM QUE VC CAPAZ DE ASSUMIR SUAS CONSEQUENCIAS, ENQUANTO VC SE ESCONDE, NAO ESTOU DIZENDO QUE VC DEVE SAIR ARMARIO, MAS DEVE TER CORAGEM DE ENCARAR O MUNDO, ENCARAR OS PAIS COISAS QEU MTS GAYS COM 40 ANOS IDADE NAO TEM CORAGEM AINDA APESAR DE SEREM MADUROS IMDEPENDENTE, SO ACHO QUE ESSA CRIANÇA NAO TEM MEDO DE ENCARAR A VIDA E ESTA PREPARADA PRA TUDO, ASISM COMO VC NAO ESTA, ESCONDENDO ATRAS DA PROPRIA SOMBRA, COVARDE...
kadu08/09/2011 11:19
kadu08/09/2011 11:19
poxa vc apanhou do seu pai por ser gay, olha que fala, acaba pagando propria lingua ou apanhando ainda se tudo resolvesse na base da pancada vc nao seria gay, pensa sobre isso.
brother 08/09/2011 11:04
brother 08/09/2011 11:04
se fosse filho meu teria levado uma surra no primeiro momento!!! depois q crescer e tiver independente seja o que quiser, mas uma criança ... afff
leco07/09/2011 18:30
leco07/09/2011 18:30
Não vejo nada de errado no fato dos pais deixar publicar esse assunto e com a foto dele.Gostei de ver a coragem deles e só assim, a humanidade fica sabendo que existe pessoas vivendo nessas condições e que sirva pra que todos parem e pense que pelo fato de estarem gozando a vida com toda a sorte que teve de estarem bem adaptados ao sexo biologico não fique por aí discriminando, maltratando, matando as pessoas só porque são diferentes delas.
xitara07/09/2011 17:44
xitara07/09/2011 17:44
assim , concordo em partes com broter pq se trata apenas de uma criança,mas infelizmente o preconceito é muito grande e imagine p/ uma criança.. como ela sera aceita ñ sei, mas q ela seje feliz !!!
brother07/09/2011 17:41
brother07/09/2011 17:41
Mas uma coisa é certa: se ter um filho gay já é dificil para os pais, imagina um filho transex. Pior de tudo é o que vai na cabeça de uma criança dessas...
brother07/09/2011 17:37
brother07/09/2011 17:37
se fosse meu filho jamais iria expo lo dessa maneira,, acabaram com a vida dele: o sera dele na escola ou outras atividades sociais? o preconceito é muito grande e real! infelizmente é assim .. quem tem coragem "PA.RA.BÉNS, mas sabe do preconceito q sofre!! e uma criança de 10 anos q mal sabe falar, como vai encarar a vida la fora? se pesquisarem no "google" verão que o menino n é tao normal e tem problemas d relacionamento.. ele n esta preparado p/ vida, quem dirá p uma coisa dessa!!!!
beto para brother07/09/2011 17:07
beto para brother07/09/2011 17:07
QUE COMENTÁRIO MAIS INFELIZ HEIN? ANTES DE FAZER UM COMENTÁRIO DESTE TIPO VAI PROCURAR NO GOOGLE O SIGNIFICADO REAL DE TRANSEXUAL
brother07/09/2011 16:18
brother07/09/2011 16:18
pessoal.. eu entendo a opniao de cada um ! porem uma criança ser exposta dessa maneira e as galera elogiar>> afffff... o menino daki a pouc vai querer dar o" rabo" - isso mesmo, com 10 anos isso é motivo de elogio? isso é pedofilia, mas ele ou ela com 10 anos ja tem maturaidade p/ assumir isso , dar o rabo n sera problema!!! e os pais apoiarao? pq isso é uma vontade q todo gay tem!!!! sinto muito , mas continua sendo ridiculo isso !!!!
SERGIO "GAÚCHO"07/09/2011 3:14
SERGIO "GAÚCHO"07/09/2011 3:14
Eu gostava de meninos desde os 9, 10 anos. Fazia "self sucking" com 13 anos. Enfiava objetos no meu ânus, tinha prazer, e nem adolescente era. Cheirava cuecas e adorava. E vim a transar com homem apenas aos 17 anos, talvez em razão da sociedade gaúcha, menos liberal que a carioca, etc. Infelizmente, ainda que gay, saí do armário há cerca de 3 anos, ou seja, não vejo problema, nos dias de hoje, em assumir ser homossexual. Nunca deixei de ser, sempre transei com homens. Talvez não tivesse tido opotunidades na carreira se tivesse assumido antes, é verdade!! Tendo chutado o balde em cargos diretivos, "peão" gay não é problema. E.T.Meu chefe é gay e talvez isso fez com eu saísse do armário, tipo assim: tu és, nós somos.
Dih para brother07/09/2011 3:14
Dih para brother07/09/2011 3:14
Do mesmo jeito que vc acha que tem o direito de ser encubado e ninguem ficar sabendo, ele tem o direito de ser feliz do jeito que é, ou vc acha que ele deveria ser que nem vc,que fica se escondendo e ainda por cim fica julgando.
anonimo07/09/2011 2:27
anonimo07/09/2011 2:27
os homens hoje em dia ja nascem chupando rola !!!!!!
anonimo07/09/2011 2:27
anonimo07/09/2011 2:27
é o fim do mundo mesmo.. !!!!
Wagner07/09/2011 2:25
Wagner07/09/2011 2:25
ô povo ignorante que não sabe separar gênero de sexualidade, duas coisas totalmente diferentes e independentes. E aliás, o mínimo que se espera do público gay é saber disso.
brother 07/09/2011 1:23
brother 07/09/2011 1:23
ô bixarada! eu sou bisex, mas n quer dizer q tenho q sair por ai me vestindo e mostrando a todos minha opçao sexual.... esses pais sao loucos e acham q vao ganhar algo com isso? apenas a vergonha e preconceito - isso mesmo infelizmente é assim a realidade e ficam expondo o filho desse jeito.... ahhh ridiculo.... e vc "jokita" toma vergonha nessa sua cara de biba de fim de festa que so pega bebum barrigudo vlw, pq assumidas so pegam isso ,ninguem quer, só o resto
adriano07/09/2011 0:17
adriano07/09/2011 0:17
existem outros casos como este em que os pais comecao a dar o hormonio o mais cedo possivel, pois vem que nao vai ter jeito mesmo entao melhor comecar o processo pra mudanca total de sexo o quanto antes pois os hormonios trabalham melhor na puberdade.. tem caso que realmente nao tem como.. uma menina no corpo de menino que alias nem e tao masculinizado.. tem todos os tracos e delicadeza do corpo de menina.. apenas tem um piruzinho la.. melhor decisao, ela vai ser muito mais feliz e logo ninguem lembrara que ela nasceu um menino
Wilson 06/09/2011 22:55
Wilson 06/09/2011 22:55
Pessoal o leitor Fabio está certissimo. Desenvolvo pesquisas em PSICOLOGIA a respeito da transexualidade, e a cada dia de fato existe uma tendencia a considerar a transexualidade, como mais uma manifestação da sexualidade humana. Como o tema sucita muitas duvidas, é comum as pessoas confundirem transexualidade com homosexualidade ou travestismo. Transexualidade é muito mais do que isso, é uma condição onde existe um desconforto entre identidade de genero e identidade psicologica. Paraens Fabio pelo comentário.
nosa amei essa historia.. .. que ela seje mto feliz... viuuu ..
Kaka Oliveira/ SANTOS/SP06/09/2011 13:34
Kaka Oliveira/ SANTOS/SP06/09/2011 13:34
Que ignorância dos comentarios do Brother acima.Ele sim que vdeveria procurar um psiquiatra. Imbecil.
andré..06/09/2011 10:45
andré..06/09/2011 10:45
ELE É NOVO DO MSM JEITO QUE ELE PODE QUERER SER MENINA ELE PODE SER MENINO TBM ..O IMPORTANTE E DEIXA ESSA CRIANÇA SER FELIZ P Q ELA MSM DISSE P A MÃE NÃO AGUENTO MAS SER MENINO ...AS PESSOAS AXA Q SABE TD MAS NO MUNDO TEM TANTA COISA PRA SE EXPLICA QUE NUNCA TEREMOS EXPLICAÇÃO SÓ ELE SABE DA VDD E CM CADA UM PENSA O IMPORTANTE E SER FELIZ MSM QUE DEIXAMOS ALGUMAS PESSOAS DESCONTENTES..
James para Douglas06/09/2011 10:13
James para Douglas06/09/2011 10:13
nossa que legal vou procuar agora msm!!!!brigadim!!!!
James06/09/2011 10:12
James06/09/2011 10:12
é incrível como tem gente que não tem senso do comum nossa até numa notícia que nem cita o nome de Deus há gente que ainda insiste em coloca-lo lá deixem esses comentários de punho religioso pra uma notícia que fale disso aff!!!!!!
Douglas - PR06/09/2011 10:04
Douglas - PR06/09/2011 10:04
Assistam o filme "Minha Vida em Cor de Rosa", um filme francês que conta a história de um menino vivendo o mesmo drama... Maravilhoso para quem sabe apreciar filmes... Sobre o assunto, fica a prova de que a homossexualidade já está nos genes de quem é... Se nasce assim, não se opta por ser...
Rj06/09/2011 9:13
Rj06/09/2011 9:13
GENTE EU AOS 23 ANOS DECIDI DE VEZ FAZER A TERAPIA HORMONAL, PARA ME AFEMINAR MAIS...ELA TEM A OPORTUNIDADE DE INTERROMPER AS MUDANÇAS DELA ASSIM COM MAIOR IDADE DECIDIR O QUE ELA REALMENTE QUER NUNCA VAI AFETAR ELA POIS AÍ ELA OPTARÁ PELO GÊNERO QUE ELA QUER E TOMAR OS HORMÔNIOS CERTOS. QUERIA EU TER PODIDO TER FEITO ISSO...ME SINTO MULHER, SOU MULHER EMBORA TENHO ASPECTO TOTALMENTE MASCULINO E PRA QUEM NÃO SABE ISSO AFETA A VIDA DA PESSOA, HOJE TOMO ANTIDEPRESSIVOS...PRA TODOS SE COLOQUEM NO LUGAR DAS PESSOAS ANTES DE FALAR.
Fabio06/09/2011 5:31
Fabio06/09/2011 5:31
So tem gente ignorante aqui?,ele não é gay e nem travesti, ele é transexual, que tem uma diferença muito grande, não tem haver com opção sexual,se podemos dizer que opção é o melhor termo pra se definir a sexualidade de alguém. É uma questão de gênero(masculino e feminino)é alem da atracão, ele é uma menina que nasceu no corpo de menino, o psicológico todo dele é feminino.Ele é muito novo? sim, talvez..., mas existem profissionais pra isso pra ajudarem ele nessa questão toda...e ter uma família compreensiva já é meio caminho dado...
Miguel06/09/2011 2:36
Miguel06/09/2011 2:36
É bom saber que não importa o que aconteça ele terá o apoio da família, mas acho que é muito cedo para resolver isso. O garoto nem passou pela puberdade ainda!!! Sei que se ele for transgênero, quanto mais cedo controlar os hormônios, mais feminino ficará, mas é uma estrada sem volta e se durante a PUBERDADE ele perceber que se enganou, como fica?! Acho que a melhor idade para tomar essas decisões, no mínimo seria aos 16 anos, mas aí os hormônios já fizeram muito "estrago", tão complicado e polêmico esse assunto que só torcendo para que ninguém sinta isso na pele...
Mel05/09/2011 23:09
Mel05/09/2011 23:09
Que bom que esse menino está cercado de afeto e amor. Concerteza esses pais saberão conduzir muito bem esta situação. Só o apoio que eles estão dando a essa criaturinha tão indefesa. Aceitando ele incondicionalmente, independente se ele seja menino ou menina. Isso é uma evolução espiritual muito grande. Chego a ficar emocionado. Abraços a todos.
Luiz05/09/2011 23:06
Luiz05/09/2011 23:06
Eu nasci homossexual, desde menino aos 7 anos já era diferente. Não sou efeminado, mas não era igual aos outros meninos... É a vida! Capricho da natureza.
leco05/09/2011 22:47
leco05/09/2011 22:47
Deixa de ser bobo leandro.
Marcos05/09/2011 22:26
Marcos05/09/2011 22:26
Mais uma prova de que não se trata de OPÇÃO sexual. Eu não optei, não perguntaram o que eu queria. Sorte dela que tem uma família de verdade. Quantos sofrem maus-tratos pq os pais não aceitam a condição do filho (a).
trintaodepraia05/09/2011 21:48
trintaodepraia05/09/2011 21:48
parabéns aos pais do garoto; pois amar de fato um filho é querer vê-lo feliz, como ele decidir sê-lo, e não essa palhaçada de amor materno/paterno falso-moralista, de quem prega amar os filhos mas, no fundo, exige que ele seja apenas uma projeção de suas frustrações; e, para os desinformados daqui, isso não precisa de porra de de parecer de psicólogo nenhum, pois o desejo não se resume à psicologia, mas abarca também a fisiologia, o meio social etc etc etc. Para os que se alarmam com a atitude desses pais, encarem essa realidade: VOCÊS ESTÃO VELHOS NA ALMA, E SÃO O SÍMBOLO DO ATRASO HUMANO. Guardem suas ignorâncias pra vcs mesmos, mariconas burras!
Kiko05/09/2011 21:33
Kiko05/09/2011 21:33
E a evolução da espécie ,não temos como mudar...e a evolução do endentimento e esclarecimento dos pais, aceitando os filhos (neste caso o filhos)como ele veio ao mundo....no corpo errado......esses pais são mas evoluído do que eu.....parabéns pelo o amor incondicional .....
mauro05/09/2011 21:03
mauro05/09/2011 21:03
FICO PENSANDO O QUE UM EVANGÉLICO VEM PROCURAR NUM SITE GAY?????????
Kaka05/09/2011 20:28
Kaka05/09/2011 20:28
...simplesmente pais precoce em tornar isto público! pra não chamá-los de irresponsáveis..."Quando ele tinha 18 meses, já dava pra perceber que era fora do comum. A criança adorava se produzir, dançar e vestia fantasias de meninas"...(fonte: Época) queria saber nesta matéria da "época" tem algum parecer psicólogo? Com um ano e meio de nascido? me poupem, vamos parar com esta palhaçada, isto pode ser perigoso...
joka05/09/2011 20:15
joka05/09/2011 20:15
leiam a mens do - brother - enviou. que absurdo! o que ele faz nesse site gay? é revoltante caras..ler isso..a cultura é essencial!!! nem a básica ele tem... sem comentários.
Lukas-rio05/09/2011 20:14
Lukas-rio05/09/2011 20:14
So gay e estou convencido que nascer gay, lesbica trans e todas as demais variações é uma anomalia genetica, irrecuperavel.
jhon05/09/2011 19:39
jhon05/09/2011 19:39
só lembrado q se trata de gênero, e nao escolha sexual. Jackie pode mto bem gostar de meninos ou meninas. O modo de se vestir nao designa nada
Amadorce05/09/2011 19:02
Amadorce05/09/2011 19:02
Não acho um absurdo mas esse casal ta enfrentando muitas barreiras, tenho quase certeza que tanto o Pai como a Mãe dessa garota tiveram uma educação bem diferente e agora estão enfrentando essa barreira posso dizer com dignidade e coragem pra enfrentar familia, vizinhos, amigos proximos até mesmo a propria religião por amor a filha, ate concordo q é bem cedo para essa garota ter a certeza absoluta do que realmente quer ser mas poxa essa menina ta buscando a felicidade e essas familia ta junto incentivando e apoiando tenho certeza absoluta q essa garota vai ser um grande diferencial nesse mundo onde vivemos desejo toda sorte do mundo pra essa familia e que DEUS os deem forças para enfrentarem juntos as outras q viram pois estamos cansados de saber que são muitas...
Peterson05/09/2011 18:37
Peterson05/09/2011 18:37
Muito cedo para se tomar decisoes. os pais deveriam esperar a maioridade do garoto. UM ABSURDO
brother05/09/2011 18:27
brother05/09/2011 18:27
ridiculo isso! um garoto com 3 anos ja saber q é gay..... falta de surra e levar ao pisquiatra "!!
Key 05/09/2011 17:48
Key 05/09/2011 17:48
Parabens aos pais pela maturidade,amor e respeito que tem por essa menina, sabemos que nem tudo sera flores mas com o apoio e o amor de sua familia concerteza jakie será muito feliz!
Ivan Rib. Preto05/09/2011 15:54
Ivan Rib. Preto05/09/2011 15:54
Deus nos deu livre arbítrio assim como não interfere nos distúrbios da natureza e dizer que por causa da anomalia é fruto do diabo? É um absurdo! O diabo é o simbolo da maldade que está dentro da mente humana!
P/ Leandro05/09/2011 15:27
P/ Leandro05/09/2011 15:27
Você deve ser evangélico. O que faz neste site gay seu desgraçado. Até parece que Deus decide quem nasce deficiente físico, visual, auditvo ou transsex.
Leandro05/09/2011 15:20
Leandro05/09/2011 15:20
claro, q isso não é normal... eles desde pequeno já tinha influencia diabólica... Deus jamais vai errar alguém, colocando-o no corpo d outra. minha opnião, se vcs não quizerem pulblicar ttudo bem. ah, n sou evangélico, n tenho religião...
leco05/09/2011 15:13
leco05/09/2011 15:13
Fica aí um exemplo para todos que tem dúvidas de que todos homosexuaeis nascem homosexuais, e muito mais, que podem nascer no corpo errado.E agora os evangelicos vão dizer que isso é coisa do diabo?
Xavier05/09/2011 14:53
Xavier05/09/2011 14:53
Caramba, é fantastica a atitude dos pais em relação a criança, fiquei orgulhoso de evidenciar o respeito e amor que eles nessa condição da criança...Vou tentar acompanhar as noticias sobre esse caso.
Billy.Floripa05/09/2011 14:39
Billy.Floripa05/09/2011 14:39
Cara que historia fantastica. Que sorte ele teve de nascer nesta familia.
ivanildo05/09/2011 14:06
ivanildo05/09/2011 14:06
o mais legau dessa estoria e sabe que os pais sao de uma mente super aberta acho que tem que ser assim mesmo parabens
Ian05/09/2011 13:59
Ian05/09/2011 13:59
Sorte dele não ter nascido num país de merda como o Brasil, pq se fosse aki provavelmente já teria sido espancado na escola.
Jackson Lima05/09/2011 13:14
Jackson Lima05/09/2011 13:14
Que ele seja Feliz.
marcelosield@hotmail.com05/09/2011 13:11
marcelosield@hotmail.com05/09/2011 13:11
prefiro comentar casos , mais políticos que envolve assuntos sociais prá um tapa na cara de pessoas hipocritas e que admiram a impunidade boa sorte pra essa pessoa da capa
James para Elias05/09/2011 12:48
James para Elias05/09/2011 12:48
meus parabéns pelo breve relato da sua vida a felicidade vem a nós quando podemos fazer de nossas vida aquilo que corresponde aos nossos desejos felicidades para vcs!!!!!!!!!!
James05/09/2011 12:46
James05/09/2011 12:46
acredito que o desafio maior já foi superado que é o da própria família quando a família entende e respeita o modo como somos de verdade as outras pessoas serão somente opiniões adversas que nos são sugeridas tendo assim o mínimo de poder para possível para interfirir nas nossas escolhas(que fique claro que "escolhas" aqui escrito sujere o modo como lidamos com a sexualidade que já nos são de preceito).
lulu tx.05/09/2011 12:36
lulu tx.05/09/2011 12:36
e um começo positivo, a familia e o atomo e tudo. sou sigura que a menina jackie, corespondera com sua figura social.
Elias05/09/2011 12:30
Elias05/09/2011 12:30
luxo arrazo desde meus 4 anos de idade eu já sabia que era gay, gostar de menina nuncaaaa. Era uma coisa que eu nem podia imaginar, mas pra ver meus páis felizes assim o fiz namorei com mulher até meus 19 anos depois vim pra Curitiba morar sozinho longe dos meus pais pra começar a viver minha vida feliz do zero. sou evangélico da assembléia de Deus sei tudo da bíblia e sei que Jesus nos abençoa a cada dia. Sou muito feliz hoje casado com meu companheiro, vivemos maravilhosamente bem.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/11/2014 NOTíCIAS » Metroviários de SP fazem campanha contra a homofobia.
24/11/2014 NOTíCIAS » Rio de Janeiro celebra casamento gay coletivo para 160 casais.
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
20/11/2014 TURISMO » Cuba tem o melhor resort com tudo incluído do mundo. Vem ver!
20/11/2014 NOTíCIAS » Terceira Edição do The Incredible Week acontece neste fim de semana, em SP. Confira!
19/11/2014 NOTíCIAS » Professor do DF ganha 45 dias de licença, 10 meses após adotar 4 filhos.
19/11/2014 NOTíCIAS » Licença-paternidade pode chegar a 180 dias para servidores gays de SP.
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.