Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011
Sou a favor!
Roberto Carlos declara que é favorável ao casamento gay, durante entrevista no Programa do Jô.
por Redação MundoMais

Jô Soares disse que, desta vez, ele iria presentear Roberto com uma rosa.Jô Soares disse que, desta vez, ele iria presentear Roberto com uma rosa.

Durante gravação do "Programa do Jô" na noite desta quarta-feira (14), o cantor Roberto Carlos revelou ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Jô Soares desviou o rumo da conversa para perguntar "O que você acha do casamento entre gays?"

Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que parar com esse tipo de preconceito, respondeu o cantor.

Que susto!, comentou Jô. Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para eu te fazer essa pergunta, achei que você iria sair do armário, brincou.

Na gravação, Roberto também contou que lançará disco de inéditas em 2012 e falou sobre suas manias e a experiência de fazer um show em Jerusalém. A entrevista vai ao ar na próxima sexta-feira (16), após "O Astro".

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (43)
Caio - RJ23/09/2011 1:38
Caio - RJ23/09/2011 1:38
Eu adoro o Rei, vi essa entrevista quando foi ao ar e fiquei amedrontado por que se ele falasse que era contra eu certamente ficaria decepcionado com ele. Mas depois dessa resposta clara e objetiva, sem firulas ou discurso politicamente correto acho que gosto mais dele ainda. Se prestarem bem atenção na resposta é uma das mais simples e verdadeiras que vi nos ultimos anos
Lucas21/09/2011 14:12
Lucas21/09/2011 14:12
Primeiramente peço licença ao nosso amigo Cleo e gostaria de fazer dele as minhas palavras, comentário bem estruturado, inteligente e lúcido.
Cleo sem tesão20/09/2011 21:15
Cleo sem tesão20/09/2011 21:15
Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, amigasssssssssss esse Cleo é uma monaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem reinadoooooo. Amarga! Responda por você e para de fantasiar. O cara já ficou com duas e a última morreu depois da louca carismática da Ramos. Se você não gosta do RC é direito seu, sua amarga, mas fazer associações é LOUCURRA. Aí...como eu sou bandida...(risos)!
Gustavo20/09/2011 15:54
Gustavo20/09/2011 15:54
Não disse que não acredito em ninguém. Eu só acho que devemos parar de louvar pessoas famosas, só porque as mesmas consideram-se a favor do casamento gay. Isso pra mim não faz mais que a obrigação delas. Respeitar raça, cor, sexo, condição social, cultura, opção sexual e por ai vai ... Pra mim é perfeitamente normal e até uma pessoa sensata que respeita as opções dos demais. Agora não vou ficar aplaudindo de pé e nem passar amar o RC por causa disso. Porque pra alguns gays aparecer alguém sendo a favor da causa, já é um deus pintado de ouro e eu já não vejo por esse caminho. Eu avalio mtas outras coisas numa pessoa e não é simples fato de que ser a favor do casamento homossexual que vai me fazer idolatrar o RC e quem quer que seja. E concordo plenamente com os comentários do Cleo Torpedo.
Cleo Torpedo20/09/2011 9:29
Cleo Torpedo20/09/2011 9:29
Gente amarga ? Ou realista ? Caiu a ficha: as imagens de Míriam Rios e Roberto Carlos estão intimamente associadas. Quando penso nela, ele me vem à mente. E vice-versa. No momento em que o empresário do cantor passou a pergunta a Jô para que ele questionasse RC sobre o casamento entre nós, é obvio que, por uma estratégia de marketing, muito inteligente e hábil, buscava dissociar Roberto de sua ex-companheira. Ela se mostrou muito homofóbica com um discurso, na Assembleia Legislativa do Rio, que atiçou o inconformismo e a revolta da nossa comunidade, em todo o Brasil. Esse pronunciamento de RC na TV, agora, visa a melhorar seu conceito, deixando claro que ele nada tem a ver com a opinião dela, simplesmente lamentável e pouco inteligente. Como deputada e atriz, sua fala foi nitidamente constrangedora. Com todas essas estratégias que buscam cultivar uma imagem positiva em torno do capixaba, cujos méritos artísticos ninguém nega, é lógico que isso explica, em grande parte, sua permanência, há 50 anos, no mercado do lazer e da arte. Tudo acrescido, claro, por seu talento de compositor e sua voz, bonita e afinada, como um bom intérprete de músicas românticas.
mineiro uai19/09/2011 18:01
mineiro uai19/09/2011 18:01
Para os dois ultimos comentários: que gente amarga, que não acredita em nada nem em ninguem, cruz credo, esses gays de hoje em dia são intragáveis, mal amados, mal humorados... Não pode elogiar, não pode brincar, não pode NADA, ah, vão se TRATAR!!!!!!!!
Cleo Torpedo19/09/2011 7:56
Cleo Torpedo19/09/2011 7:56
Gustavo foi felicíssimo no seu comentário. No fundo, ao reverenciar os comentários de RC, estamos prestando vassalagem a ele, tanto que muitos ainda o chamam de rei. Rei de quê ? De quem ? Não sou seu súdito, nunca o fui e nem o serei. Certos heterossexuais nos aceitam quando não nos expomos, quando escondemos nossa homossexualidade. RC tem amigos efeminados ? Eventualmente sai com eles para algum lugar ? Em sua orquestra ou equipe de produção, contrataria um deles, se fosse qualificado e competente ? Aceitar-nos quando estamos fechados, bem reclusos, no armário é fácil. Difícil é apresentar a outros amigos um deles que seja efeminado. Quando chegamos a esse estágio, aí sim passamos a ser civilizados. RC tem 70 anos. Quando jovem, era o Rei da Juventude. Hoje é o rei dos grisalhos ? Sim, por que seu público é formado basicamente por gente que já dobrou o Cabo da Boa Esperança...
Gustavo19/09/2011 1:43
Gustavo19/09/2011 1:43
Bom eu não sou fã do RC, tipo eu não tenho nada contra, gosto de ver seus shows na globo, de suas entrevistas, se tocar uma musica nao vou pedir pra trocar. Só nao só alucinado, nao tenho nada dele em casa e nem no meu pc. Mas não vou ficar parabenizando o RC, pois respeitar a diversidade sexual é o mínimo que um ser humano pode fazer ... Que bom q ele pensa assim, mas temos q tirar da cabeça q só pq alguém importante se declara a favor temos que dar uma festa de arromba e quem nao é queimar na fogueira. Cada um tem sua opinião, o fato do RC ser a favor não mudará em nada meu conceito por ele. Temos que rever muito bem isso vamos imaginar um exemplo: Uma pessoa super do mal é favor do casamento gay e uma pessoa super do bem nao é, se fosse pra escolher ... eu ficaria perto da pessoa super do bem ... Pq nao vou passar a admirar e nem a seguir uma pessoa só pq ela é a favor dos gays. ISSO GENTE, ENTENDAM É O MINIMO QUEM ALGUEM PODE FAZER É RESPEITAR A DIVERSIDADE SEXUAL, ISSO SE CHAM CONVIVER EM SOCIEDADE. PAREM DE FICAR ACHANDO, Q ISSO É ANORMAL!!!! Outra coisa q nao gostei foi desse comentário do RC: "Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor". Ou seja, se um casal Gay ficar quieto num canto afastado de tudo é aceitável, agora se causar alguma constrangimento já nao pode? Esse tipo de aceitação é mto comum nos heteros ... Tipo eles dizem q "aceitam" enquanto vc vive um vida de hetero, anda com seu namorado como se fosse amigo, aja como hetero, nao fale de gays e nem aja com tal perto deles ou melhor, nao fique perto deles. Ai sim apoia né, enquanto fingem o q nao sou ou controlam, bem distantes podem ser aceitos, agora eu duvido q 70% iria se dizer a favor com varios amigos afeminados do lado dele. Pq qndo nao causa problema tudo é valido, agora qndo expoem demais .... ai tudo muda de figura. É isso q vcs reveneram?
Ivan17/09/2011 19:46
Ivan17/09/2011 19:46
Nossa! Como essa página está ZEN! É o resultado de um bom comentário, pessoa sabia, Rei Roberto Carlos. O preconceito está nos homens de baixo nível, baixa instrução, baixa auto-estima, baixo calão! Que página comportada! Sem disse me disse, sem estresse, sem falta modéstia. Adorei, colegas! Beijos!
Sergio17/09/2011 19:10
Sergio17/09/2011 19:10
Agora todos já sabem pq Mirian Rios, tomou um bom chute no rabo...O cara é descente, Humano e não precisa de midia para alto promover-se, ao contrario dela, q depende da midia e de uma boa pensão alimenticia, pq como atriz foi uma fracasso.
pedro paulo alves17/09/2011 13:46
pedro paulo alves17/09/2011 13:46
Roberto é o Rei ele é um Lord. Minha maê sempre amou o Rei e eu também sempre gostei dele e agora mai ainda.com esta emtrevista ele mostra q é uma pessoa muito integra e respeita o proximo independente de raça,cor,religiao ou opçao sexual.
Gutemberg17/09/2011 7:29
Gutemberg17/09/2011 7:29
Assisti a entrevista e confesso que NUNCA vi ninguem falar com tanta personalidade, sinceridade, clareza e inteligencia sobre o tema quanto o roberto nessa entrevista. Ele disse o que sempre pensei: por que seria contra a felicidade de alguem que nunca me fez mal algum, o casamento gay não afeta em nada a minha vida, nem a de ninguem, então deixem as pessoas serem felizes... Espero que sua ex miriam rios, o deputado bolsonaro e o pastor malafaia tenham assistido, pois devem ter se sentido RIDICULOS quando o REI mandou essa!
Goiânia/GO.17/09/2011 6:58
Goiânia/GO.17/09/2011 6:58
Bom galera, particularmente sou fã do Roberto Carlos, nada de fanatismo, mas curto muito as músicas dele, porque me considero muito romântico e coisas do gênero. No entanto, também achei estranho o empresário formular pergunta a ser feita para ele. Até porque, em se tratando de Jô Soares, este não precisa que ninguém formule perguntas para que ele faça! De qualquer forma, acredito muito que o Roberto seja uma pessoa íntegra e sua opinião pesa muito ante essa sociedade hipócrita e retrogada. É muito simples traçar essa hipocrisia supramencionada. Vejam: "A sociedade (grande massa), recrimina o homossexualismo, não aceitam isso, não aceitam aquilo. Não querem ver garantidos os necessários direitos igualitários e garantidos em nossa Constituição. Poxa, se não querem validar a Carta Magna, livro supremo de todas as leis, que a rasguemos então. Que tal? Promovemos novamente a monarquia, inquisição... Mas não, ali tem muita coisa que é conveniente a esta sociedade, não é mesmo?! Ou seja: "Todo texto, tem seu conceito instituído/formalizado pelo seu autor, porém, muitas das vezes, embora saibamos qual a mensagem, insistimos em interpretá-los da forma que nos é conveniente". Por exemplo: Gay não merece garantido seus direitos, mas tem lhe assistido com igualdade, a obrigação de pagar impostos, igual a qualquer outro ser. Ah tá, então quer dizer que nessa hora, sabem interpretar o conceito da "igualdade" previsto na CF/88?! É muito para minha cabeça viu. Mas insisto em dizer. Temos que progredir em nossos textos, continuar lutanto/buscando garantia dos nossos direitos já garantidos, bem como, àqueles que ainda não alcançamos de forma civilizada e racional. A maior manifestação do homossexualismo é a famosa chamada "parada gay" e realmente ela para tudo. Para tudo para promoção de alguma casa noturna da cidade em que ela está sendo realizada, para tudo para manifestação em que nada nos ajudam (sabem do que estou falando), a abarcar esses direitos e quanto a explanar as causas de direito e justiça que devem ser assistidas a todos, pouco ou nada se fala, ao alto de seus carros alegóricos e muito bem equipados de barulho.
Não sou fã de Roberto Carlos. Só assisti a um único espetáculo dele em Tramandaí(RS), mas ele não me passa a ideia de falso ou hipócrita. Pelo contrário. Sua cara revela ser uma pessoa que busca ser transparente. Acho que essa declaração é sincera, e conta muito para que nós sejamos respeitados - e até aceitos - por idosos, carolas e senhoras conservadoras que se rasgam todos quando ele aparece na TV ou se apresenta ao vivo em algum ginásio de esportes por esse Brasil afora. Como disse alguém, ser favorável ao casamento entre homossexuais não altera sua vida. Além disso, ele é um heterossexual bem resolvido. Pelo menos é o que se supõe. E outro dado: ele tem feito psicoterapia, o que é um ponto muito importante para mudar cabeças. Tu te lembras como ele chorava - e muito - por ter perdido aquela namorada ou companheira que morreu de câncer ? Os profissionais do comportamento humano, com habilidade e competência, fizeram-no ver que há luz no final do túnel. Sucesso, Roberto ! Prefiro outros artistas da MPB, muito e muito mais criativos, como João Bosco e Chico Buarque, mas desejo-lhe muita saúde e êxito. Ele merece. A única restrição que lhe faço é de ter proibido aquela biografia, sem maquiagem, do jornalista que narra fatos de sua vida que não fecham com a versão oficial. Chegou a ameaçar queimar os livros apreendidos pela Justiça. Inquisição ? Nunca mais...
Dih17/09/2011 5:44
Dih17/09/2011 5:44
E não vejo motivo pra ele se aproveitar disso,ate pq ele ja tem uma carrera solida,não é um jovenzinho que precisa enganar publico pra lotar show,e outra a maioria dos fãs dele tem mais de 40 anos,que na maior parte não ta acostumada com essa sociedade liberal de hj,não vejo motivo pro Roberto mentir,ele foi de uma geração q era rebelde,que pregava a liberdade,logo acredito que ele tenha uma mente aberta
Dih17/09/2011 5:39
Dih17/09/2011 5:39
Ah, mesmo se o Roberto Carlos fosse contra,continuaria sendo fã dele,ate pq seria a opinião dele,acredito que ele não responderia de forma agressiva como Bolsonaro....
Dih17/09/2011 5:36
Dih17/09/2011 5:36
Eu ja gostava do Roberto,agora gosto mais ainda,agora to preocupado pq tem muita gente que odeia os gays e por isso pode prejudicar o Roberto,mas com uma grande carreira,solida,acho que ele não tem que se preocupar,eu jurava que ele iria responder ao contrario, mas depois eu lembrei que era o Roberto Carlos, um homem inteligente,que sempre prega a paz a resposta não seria ao contrario,ponto pra ele, que Deus ilumine mais o caminho dele
Ian16/09/2011 12:14
Ian16/09/2011 12:14
Uma pergunta sugerida pelo empresário obviamente Roberto Carlos queria fazer uma médiazinha. Mas acho muito positivo uma pessoa como ele cheia de fãs idosos, carolas e religiosos se declarar a favor da união homossexual. Ele mostrou-se uma pessoa sensata..afinal como ele mesmo disse, isso não causa problema algum na vida dele. É algo tão lógico isso, q o q se espanta é o pq de tantas pessoas se incomodarem com isso!
Néo oliveira (orkut)16/09/2011 10:42
Néo oliveira (orkut)16/09/2011 10:42
O Rei não é rei á toa.Ele não pode se indispor com o mercado, é certo, Mas ele não é um homem hipócrita.Ele é um cidadão ético, artista mor da história das artes no Brasil e não só da música.Cada vez mas fã do Rei
Fernando Estância Velha16/09/2011 7:18
Fernando Estância Velha16/09/2011 7:18
O empresário Dodi Sirena sugeriu a Jô perguntar a Roberto Carlos o que ele pensa sobre o casamento gay. Não acham estranho ? O empresário, interessado em preservar a imagem do artista, deu a pergunta pronta para o apresentador. Claro que ele combinou isso com o entrevistado antes de gravá-la. Há cheiro de pólvora no ar...
Cláudio Codorna16/09/2011 7:09
Cláudio Codorna16/09/2011 7:09
Se Roberto Carlos revelasse pavor a nós, no programa do Jô, qual seria a reação aqui nestas páginas ? Meu Deus, o mundo desabaria. Sua assessoria leria o que de mais degradante seria desferido a um ser humano. O companheiro que disse ser RC inteligente e hábil, por dar uma declaração favorável a nós - sincera, acredito - como possível estratégia de marketing, não está equivocado, não. Roberto é muito inteligente e esperto, no bom sentido. Agora, aqueles que acreditam em tudo e em todos, em artistas, politicos e empresários, via imprensa, são como a velhinha de Taubaté, do Luiz Fernando Veríssimo: candidatos potenciais a serem facilmente enganados. Atrás de cada notícia, há interesses, às vezes bem escusos. Sem ilusão, gente.
Walter16/09/2011 2:21
Walter16/09/2011 2:21
Esse homem Cantor chamado Roberto Carlos nasceu pra brilhar porque é Luz!Ele não precisa falar que é a favor ou não do casamento gay.Mais acredito nas palavras dele.Ele ja construiu seu imperio e se amanhã ele parar de cantar.Na pobreza é que ele não vai ficar.
Julian16/09/2011 1:34
Julian16/09/2011 1:34
foda manoooo esse rei é foda
gustavo16/09/2011 0:42
gustavo16/09/2011 0:42
NÃO É ATOA QUE ELE É O REI ,EXTRAODINARIO TE AMO RC,
Kaká16/09/2011 0:15
Kaká16/09/2011 0:15
...ele é simplesmente o "Rei", em todos os sentidos...amo Roberto Carlos...
Marco Humaitá16/09/2011 0:01
Marco Humaitá16/09/2011 0:01
A declaração de RC é muito importante por ser ele um formador de opinião. Se ele dá aval às relações homoafetivas, muita gente pode repensar suas posições, e nos olhar com mais respeito, pelo menos. Concordo com o povo que expressou sua opinião: heterossexual, de fato, não se preocupa conosco, com o que fazemos ou não na cama. Heterossexual sem maquiagem e sem enrustimento age como Roberto Carlos: deixa claro que cada um tem o direito de viver sua sexualidade do jeito que achar mais conveniente e gratificante. Em todas as camadas sociais, há os enrustidos, travestidos de heterossexuais. Atacam-nos por terem medo de assumirem sua verdadeira idnetidade sexual. Sou gay, não me aceito, mas preciso justificar minha suposta masculinidade detonando os homossexuais. Ser heterossexual e respeitar homo e bissexuais, sem machucá-los, é sinal de maturidade. Paraboé
JULIM15/09/2011 20:33
JULIM15/09/2011 20:33
SENSACIONAL, É ISSO ROBERTAO...FOI REALMENTE UM TAPA NA CARA NA FAMILIA BRASILEIRA PRINCIPALMENTE AS MAIS CONSERVADORAS Q SAO FANS DELE A SÉCULOS. GOSTEI E GOSTEI MUITO. PARABENS ROBERTO CARLOS, ISSO SIM QUE É SER UM AUTENTICO SER HUMANO, UM AUTENTICO HETERO, POIS UM VERDADEIRO E PURO HETEROSSEXUAL NA SUA ESSENCIA DE NASCIMENTO, NA SUA IMAGEM VERDADEIRA, É LIVRE DE QUALQUER PRECONCEITO. JA OS QUE METEM A BOCA E FALAM MAL DOS GAYS, PODE TER CERTEZA Q ESTES SAO BIXAS ENRUSTIDAS. NO CASO DO NOSSO ETERNO REI RC, É O CONTRARIO, O CARA É HETERO MESMO, DE VERDADE...PARABENS ROBERTO CARLOS !!. DEUS TE ABENÇÕE !!
Estevao15/09/2011 19:27
Estevao15/09/2011 19:27
Deu um tapa na cara das muitas mães e pais que são fãs dele , inclusive pelas músicas religiosas . Ele não é hipócrita ,né? Ele canta o amor , logo não poderia ter outra opinião. Parabéns ao nosso Rei Roberto Carlos!!!
IGOR15/09/2011 19:19
IGOR15/09/2011 19:19
ROBERTO É NOTA 10.....NAO É ATOA Q O CARA SEMPRE TEVE UM CAMINHO ILUMINADO.....POR QUE PRA ELE O IMPORTANTE É O AMOR, A PAZ E A FELICIDADE DE TODOS, QUE ELE CANTA COM EMOÇAO EM SUAS CANÇOES........................"VIDA LONGA PARA O REI".
marcelosield@hotmail.com15/09/2011 18:18
marcelosield@hotmail.com15/09/2011 18:18
que grande vitoria para os gays a opiniao do rei , so falta a bixa da jo parar de ficar comentarios homofobicos e fingir ser hetero no promada dela
Vinícius, Goiânia-Goiás 15/09/2011 18:00
Vinícius, Goiânia-Goiás 15/09/2011 18:00
É muito importante o que ele disse, claro que a gays que se amam muito e devem ser respeitados, e ter direitos garantidos. Acho que futuramente vou poder me casar kkkkkk, so falta encontrar minha cara metade, que sinceramente é muito difícil no meio gay kkkk. Não sei se devo ter esperanças.
VIREI TEU FÃ15/09/2011 16:59
VIREI TEU FÃ15/09/2011 16:59
NUNCA FUI MUITO FÃ DO ROBERTO, MAS AGORA ME CONVERTI!!! TE AMO CARA!
mineiro uai15/09/2011 16:40
mineiro uai15/09/2011 16:40
ROBERTO CARLOS provou que é HETERO de verdade, isso mesmo, esses "homens" que parecem se sentir muito incomodados com os gays (malafaia, bolsonaro e outros) são MARICONAS enrustidas, oras, se eu fosse hetero acharia até bom que existissem gays, sobrava mais mulheres pra mim!
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)15/09/2011 15:15
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)15/09/2011 15:15
SAO TANTAS EMOÇÕES EM VER ROBERTO FALA AO NOSSO FAVOR,VALEW MEU REI DIVAGARINHO NÓS XEGA LÁ
leco15/09/2011 15:04
leco15/09/2011 15:04
Ficam desfazendo só porque é um cantor brasileiro, mas quando é Elton John ,George Michel eMadona e Lady Gaga, todos acha o maximo .Ó bicharada idiota.
"(...) Os outros artistas da Jovem Guarda sucumbiram, e ele ficou, incólume ao tempo e às mudanças, violentas, do meio artístico (...)" Graças a rêde grôbo né? :P
anonimo15/09/2011 13:39
anonimo15/09/2011 13:39
seje hetero.. de trabuco o meio gay ja ta cheio
Marcos15/09/2011 13:17
Marcos15/09/2011 13:17
Uma opinião extremamente elegante. Um tapa com luva de pelica nos maiores conservadores.
Rafael Rec15/09/2011 12:50
Rafael Rec15/09/2011 12:50
Roberto Carlos tem a elegância na alma, já é intrínseco da natureza dele, um cara espiritualizado, independente da idade, como algumas pessoas comentaram mais embaixo, ele sabe que o amor é universal, não precisa de fronteiras impostas por sociedades que estão em evolução ainda, esses pormenores fica para os fracos e covardes que se escondem atrás de máscaras para prejudicar o próximo.
andré..15/09/2011 12:31
andré..15/09/2011 12:31
a final o cara já é o rei ..e não precisa de nenhuma artimanha p/ querer se aparece ou se promove..
andré..15/09/2011 12:28
andré..15/09/2011 12:28
acredito nele sim ..pois qual motivo o levaria a fazer isso qual a vantagem axo quer nem uma ..afinal o cara ja tem td o que queria podeira fiica calado e nem opinar sobre nada ..o problema é que as pessoas adoro axa ,,axa isso ,axa aquilo ....acredito mas nele do que em muitos atistas que apoia nós gays e na vdd a gente nunca sabe se eles estão aproveitando disso td pra se promover ...
Mauro Normal15/09/2011 11:23
Mauro Normal15/09/2011 11:23
Dom, não te iludas. Roberto Carlos é um profissional vitorioso, cujo maior mérito é ter sabido administrar sua carreira há 50 anos, com competência e lucidez, investindo maciçamente em marketing. Achas que ele daria uma escorregadela de ser contra o casamento entre nós ? Claro que não. Pode ser que ele tenha essa cabeça aberta, mas, aos 70 anos, concordo contigo, é difícil alguém alimentar essa opinião. No entanto, visão e esperteza abundam na trajetória do cantor. Os outros artistas da Jovem Guarda sucumbiram, e ele ficou, incólume ao tempo e às mudanças, violentas, do meio artístico. Tomara que seja realmente aquilo em que acredita. Ponto para nós e dez para ele, se for autêntico, e não apenas mais uma jogada de manter uma imagem simpática entre seus fãs, entre os quais não me incluo, embora o respeite muito, por ser talentoso e inteligente.
dom15/09/2011 11:13
dom15/09/2011 11:13
Nossa, nao tinha visto, que bacana meu... principalmente que pela geracao do cara isso é bem dificil de acontecer
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
11/04/2014 SAúDE » ONGs brasileiras já realizam teste de HIV por fluído oral. Saiba mais!
11/04/2014 NOTíCIAS » Tom Ford se casa em segredo com Richard Buckley, seu parceiro há 27 anos.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.