Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011
EUA
Vítima do bullying
Jovem comete suicídio, após assumir homossexualidade no Youtube.
por Redação MundoMais

ESTADOS UNIDOS - Mais um adolescente vítima do bullying cometeu suicídio nos Estados Unidos. O menino chamava-se Jamey Rodemeyer, e tinha apenas 14 anos.

Jamey mantinha um blog, onde escrevia constantemente sobre xingamentos e humilhações que sofria na escola por ser gay.

Em seu blog, no começo de setembro, Jamey fez um desabafo: Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto são vocês que me xingam e me fazem chorar. Em outro post, no dia seguinte, ele também falou sobre o bullying: Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?

Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no "YouTube", no qual acreditava que tudo poderia melhorar. Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe, disse o jovem.

Seus últimos posts antes de aparentemente cometer suicídio foram sobre o desejo de reencontrar sua bisavó, morta recentemente, e um agradecimento à sua diva Lady Gaga. Logo depois, foi encontrado morto do lado de fora da sua casa.

A mãe de Jamey, Tracy Rodemeyer, declarou em entrevista ao "Huffington Post" que espera que sua perda possa servir com uma mensagem de tolerância, a qual seu filho não teve tempo de ouvir.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (101)
Miguel Angelo22/10/2011 18:21
Miguel Angelo22/10/2011 18:21
Pedro Austin, muito agradecido por sua palavras tão acolhedoras e por sentir junto com tantos outros a dor que os pais desde jovem tem sofrido com aperda de seu filho tão jovem. É verdade que posso até discordar de vc em algumas coisas , mais quando vc fala do evangelho com tamanha ternura e respeito, dá até para parar e penasr acerca da possibilidade de ter uma experiência com a pessoa tão boa de Jesus, de fato Jesus é encantador, maravilhoso e o único que de fato gosta da gente. Muito obrigado por suas palavras, por sua atenção a tanta gente que nem está ai para a dor que agente carrega , mais suas palavras falaram forte ao meu coração e peço que Deus tenha misericórdia de mim e ainda me dê uma chance de deixar essa vida tão vazia e sem sentido que eu abracei enquanto homosexual.......muito obrigado mesmo, continue assim enviando mensagens de arrependimento e paz mesmo que a maioria possa criticar, embora aqui não vi nenhum pronunciamento te criticando , pelo contrário, mesmo assim continue a falar prá nós acerca do caminho, da verdade e da verdadeira vida -JESUS CRISTO !
Rafael Cordeiro01/10/2011 14:31
Rafael Cordeiro01/10/2011 14:31
Pedro Austin, muito agradecido pelas suas palavras equilibradas e sem preconceito...gostei, foi a declaração mais bonita, sem ofensas, sem preconceito que eu li ....respeito sua opinião...e estou refletindo sobre tudo o que vc escreveu....muito agradecido mesmo...valeu !
Miguel30/09/2011 1:15
Miguel30/09/2011 1:15
Esse Victor tem o que na cabeça?! Tem tantas coisas para refutar nesse seu comentário! O que mais me entristece é alguém associar doença com homossexualidade, as doenças atingem a todos. Se seu Deus existe, pode ter certeza que ele não liga para orientação sexual porque tudo que se fala sobre nós na Bíblia é má interpretação. Esse negócio de religião já está passando dos limites. Assistam esse vídeo, onde esse rapaz discute sobre cada ponto que é base para o conceito na crença de um deus e veja se consegue continuar cristão: youtube.com/watch?v=cwnbBwHGC8c&feature=BFa&list=PLE52F68C338CFF46E&lf=plpp
Junior Theodoro29/09/2011 22:24
Junior Theodoro29/09/2011 22:24
quem quiser add meu MSN jayck_luke_16@hotmail.com adooro fazer amigos...
Junior Theodoro29/09/2011 22:09
Junior Theodoro29/09/2011 22:09
E isso ai carlos, sergio e luiz... Esse victor e essa claudia num passam de dois gays incubados qui estavam visitando nosso site y ainda tem a cara de pau de nos descriminarem... Mas na verdade eles vieram aqui e visitar a sessão de videos HOT.... Muita burice num se assumem nem pra si mesmos... Tenho certeza de que eles adorariam estar em nossos lugares... Pois saibam que a inveja de vcs só aumenta meu ibope....rsrsr...
carlos29/09/2011 15:52
carlos29/09/2011 15:52
claudia vc e esse victo sao dois idiotas, frustrados e nao conhecem nada de de Deus... apenas duas marionetes de igrejas e religiosos... essa maldita religao é que afastam as pessoas de Deus, posso ate dizer e sustentar q Deus odeia a relijiao é o q eu penso ...pois qnd eu era ´´ evangelico,religioso`` nunca vi tanta podridao dentro dessas igrejas... euuu hemmmm!!!!!!!!!!!!!!!! bjos queridos acordem a vida ta passando.
Gustavo - RJ29/09/2011 5:26
Gustavo - RJ29/09/2011 5:26
Bem!!! infelizmente essa criança nunca teve apoio emocional dos pais,por mais que ele precisaria, na fase adolescente no homossexualismo, e bastante conturbador e muito sensível, eu sei disso, porque também fui um adolescente, me assumi com 17 anos, hoje aos 33 anos, tenho uma definição certa na minha condição sexual. na questão desse menino, culpo os pais por não transmitirem o amor que ele estava precisando, infelizmente vivemos ainda no mundo ignorante e atrazado, esse menino que se foi foi vítima dessa circunstância humana.
Kassio29/09/2011 0:46
Kassio29/09/2011 0:46
Realmente foi uma grande perda, quantos sonhos este garoto tinha pra se realizar... quanto desejo a se revelar e passar o amor que tinha em seu coração, seu olhar suave, e no mesmo tempo glorioso... eu não culpo a morte dele aos evangelicos não. eu culpa aos pais que deram uma mau educação aos filhos pois eu fui criado no evangelho e meus pais nunca mim ensimou a ser preconceituoso, com ninguem mas sempre da lhe o maximo possivel de atenção, pois eles tem uma coisa que todos nós tem que é o amor, eu hoje tenho varios amigos gay, eu trato eles como uma parte de mim, senpre com muito cuidado e atenção... hoje eu estou afastado do evangelho mais nem mesmo assim emus amigos evangelicos mim abandonaram, enbora que eu não seja gay mais admiro quem ostenta esta posição. se alguem quiser ser meu amigo no msn, pode mim mandar o convite. kassiolive@live.com. tchau !
ser feliz28/09/2011 22:56
ser feliz28/09/2011 22:56
muito triste isso! será q é pecado ser feliz? isso não era para existir,pessoas desse tipo sao covardes nao respeitam ninguem. Deixamos cada um viver sua vida, sendo feliz nao sabendo como, tbm nao nos interessa o q fulano faz, gosta ou deixa de fazer ou de gostar!! Deus existe e com certeza não vai abandonar ninguém!!
claudia28/09/2011 15:54
claudia28/09/2011 15:54
concordo com o victor plenamente!!! isso mesmo, certo e certo e errado e errado!! concordoooooooo!!!! quem nao gostou discuta com deus!!!! eHHHHHHH!!!! isso ai victor!!!!
Pedro Austin28/09/2011 15:23
Pedro Austin28/09/2011 15:23
Não sou evangélico,sou um seguidor de Jesus,um cristão ! Porque digo isso, porque ser evangélico,ser católico,ser judeu é apenas ser religioso e ser religioso é diferente de ser cristão, pois ser cristão é seguir a Jesus Cristo e seguir a Jesus Cristo não em primeiro lugar apontar o inferno para quem a sua vida já é um inferno existêncial, não que o inferno ( um lugar aonde a ira de Deus é plena) não exista, mais sinto uma tristeza profunda pelo suicidio deste menino rapaz, uma vida cheia de planos e sonhos...diante disso me calo, pois sei que só o coração de Deus é suficiente forte para suportar tamanha dor....me solidarizo com seus pais e oro para que Deus seja o consolo e o encorajamento de que eles tanto precisam nesse momento..;.sei que o vazio que carregamos no nosso coração é tão grande , que é do tamanho de Deus, pois só Deus pode preenchê-lo. Por isso não julgo jamais as pessoas, pois não sou juíz de nenhuma delas e a Bíblia me proibe isso fazê-lo. o que podemos julgar são as coisas, os fatos mais nunca as pessoas. Por isso é verdade que Deus odeia o pecado, seja ele qual for, mais também é verdade que Deus ama o pecador e o ama de uma forma que me deixa estupefato, me deixa assombrado, com o tamanho amor que Deus em Cristo Jesus tem pelo homem, pois Ele o criou a Sua imagem e semelhança, apesar do pecado degradar,aviltar,machucar, ferir desfigurar o homem, DEUS O AMA APAIXONADAMENTE , POIS DEUS É AMOR ! Portanto que lerá sem preconceitos o que digo: Arrependa-se e receba em seu espírito a Jesus Cristo, como seu todo suficiente Senhor e Salvador ! LEIA A BÍBLIA, a Palavra eterna e inerrante deste Deus que é amor e te ama para sempre !
MARKOS28/09/2011 14:04
MARKOS28/09/2011 14:04
Isso é mais uma prova que não se pode ir espalhando pra Deus e o mundo que vc é gay quando ainda é muito novo,poque a gente não tem noção das maldades desse mundo.Nós temos que naos preparar primeiro para uma serie de ataques morais que vamos sofrer pensem antes de fazerem isso.
leo28/09/2011 12:31
leo28/09/2011 12:31
é uma pena...esse cara naum tinha amigo...poxa!
carlos28/09/2011 12:02
carlos28/09/2011 12:02
é q esse povo q diz ser evangelico acho q DEus so ama a eles ... coitados, vou dizer onde encontrar muitos evangelios... basta ir em boates gays tem um montao la , depois colocam a mascara de santinhos aff, por isso q eu deixei de ser evangelico , pra vc victor.
sergio.28/09/2011 11:35
sergio.28/09/2011 11:35
olá quarido victor queria eu conhece-lo pessoalmente que eu da tanta porrada na sua cara,se vc não gosta de gays oque vc esta fazendo aqui,coisa do diabo é voce,vai estudar,vai crescer,vai ser alguem para depois saber fazer comentarios,voce é um idiota,aiiii se eu pego vc quebro sua cara......ridiculo.
Luiz28/09/2011 5:29
Luiz28/09/2011 5:29
Comentário final: Que Deus todo poderoso e amor que te recebe com todo carinho que vc merece, no resto só basta nos lamentamos....
Luiz28/09/2011 5:23
Luiz28/09/2011 5:23
Victor , e um safado da pior especie, se masturba vendo um monte de pau , e bunda , deve ter uma mulher que ele não gosta pois ele gosta mesmo e de pau e ainda em um site gay mete malha em nós, fala sério quanta idiotice,e nós aceitamos um babaca como esse aqui??, e por isso que somos massacrados, pois tem gays que aceita ser humilhados e acham graça como um babaca como esse!! gente está na hora de acordar e da um basta em babacas como esses, é imposssivel um hetero entrar em um site gay e falar que e pecado ser gay?? cadê o ensino médios de vcs ??? ou será que todos são analfabetos ou burros???
Thiago28/09/2011 5:12
Thiago28/09/2011 5:12
Victor - Na Bíblia está escrito que Jesus não faz acepção de pessoas... Também está escrito que Ele nos aceita como somos ... Jesus Cristo morreu na cruz ... Ele derramou até a sua última gota de sangue para que a profecia descrita no antigo testamento fosse cumprida ... Cada gota de sangue foi derramada por mim ... Por você ... Por todos nós. Jesus não disse que morreria para todos exceto para os homossexuais ... Ele disse PARA TODOS ... Em João Capitulo 1 está escrito que TUDO foi feito por Ele ... E sem Ele nada do que foi feito se fez ... Estou muito triste ... Peço ma Deus que tenha misericórdia desse garoto. Tirar a própria vida é um dos maiores pecados que alguém pode praticar ... A Bíblia condena isso ... Mas no caso desse garoto ... Se Deus é misericordioso e tem compaixão ... então Ele viu o qual cruél o mundo foi com esse garoto ... Agora cabe a cada um de nós pararmos de encarar as paradas gays do Brasil como uma simples chance de curtir, divertir, beijar na boca ... e levar mais a sério. Tem muitas outras pessoas no mundo tomando a mesma atitude ... E nem sempre a mídia se propoe a mostrar. QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSE GAROTO E DE CADA UM DE NÓS.
Luiz28/09/2011 5:12
Luiz28/09/2011 5:12
Ouvir alguns comentarios bons, mais alguns bem idiotas,não e fácil sair do armario como alguns dizem, mais eu acho e muito dificil vc acreditar no que vc fala ou é, as pessoas vão falar de vc sendo gay, hetero ou bi, o mais importante e vc ser o que vc acredita e nada mais vai te ferir, nem mesmo os idiotas que fala que ser gay e feio ou pecado, pecado e matar roubar e ser uma pessoa que leve uma pessoa chegar onde esse menino chegou..issso que e pecado, gente a sociedade e feita de gente burra e maldosa ( algumas) nos que temos que fazer as coisas acontecerem
SERGIO "GAÚCHO"27/09/2011 19:44
SERGIO "GAÚCHO"27/09/2011 19:44
Não consigo crer que um "leke" desses tenha cometido suicídio. Mas ninguém me diga a fácil vida daqueles que se assumem precocemente, que saem do armário precocemente. Hoje, aos 46, não escondo que gosto de homem. Vivi no armário, sim, até ter situação financeira estável. Também nunca dei pinta para que indagassem minha orientação sexual. Mas o lance aqui é o boyzinho. Dizer o que: infelizmente se foi.
Junior Theodoro27/09/2011 19:03
Junior Theodoro27/09/2011 19:03
essa é para o victor... E interesante o fato de vc estar em um site porno gay... Vc no fundo é só mais um gay escondido dentro de um armario... e pra fugir da sua realidade, vc se esconde atraz de uma biblia, atraz de Deus... Deus nos fez perfeitos, nascemos assim e temos muito orgulho de sermos DIFERENTES...
kyle27/09/2011 16:59
kyle27/09/2011 16:59
O QUE QUE ESSE VICTOR TA FAZENDO AQUI MANDANDO ESSES RECADOS ??? CAI FORA
Lu-Gaucho27/09/2011 14:51
Lu-Gaucho27/09/2011 14:51
Lamentável a notícia. Deveria ter mais repercução na mídia e fazer alguma coisa para estancar o bulling e o preconceito. Senti a tristeza no olhar do menino. sem perspectiva de vida, que pena, estava precisando de apoio só isso, homoxessualidade não é o fim do mundo, pas para ele foi. Que seja feliz onde estiver, embora eu não acredite em outra vida.
victor27/09/2011 7:44
victor27/09/2011 7:44
isso prova que homossexualismo não é de DEUS! infelizmente muitos não aceitam isso! tá na b´blia católica, do evangélico e não adianta contestar, ele mesmo diz que ama o pecador mas abomina o pecado, suicídio não vem dele ele também não criou nenhum ser humano para ser infeliz ou viver reprimido, por isso sabedor de todas as coisas criou homem e mulher a sua imagem e para sua glória, pois viu que isto era bom, é só raciocinar e parar para pensar e ver como é intolerante a sociedade em relação a esse comportamento, DEus diz que o salário do pecado é a morte!!! jamais a humanidade irá aceitar tal sexualidade, jamais ainda que eleborem leis estatutos não decse a garganta abaixo do povo engolir tal blasfêmia, aos que incomodarem com meu comentário, é porque coloquei o dedo na ferida aberta que está latejando procurando meios de justificar que ser gay é coisa de deus!! é coisa satânica com parada final no inferno por toda eternidade, e ao invés de me questinar pergunte a deus, observe as escrituras ele é juiz de todas as coisas e em breve voltará!! ou fique aí frustrado pelos cantos solitários querendo que todos sejam uma coisa que vc é! passivo a doenças e preconceitos, a espancamentos e toda forma de repúdio por ser o que? gay! DEUS é justo, e fez homem e mulher para glória dele não se esqueçam!
kyle27/09/2011 4:53
kyle27/09/2011 4:53
obrigado por traduzir, vi a homeagem que lady gaga fez pra ele, foi muito comovente, até agora estou muito triste com isso. Isso aconteceu comigo, era até mais novo que ele, o povo da escola me xingava, adultos tb, na época falava bicha loca, e eu nem sabia o que era, tinha 11 anos e muitas vezes eu mudava de rua qdo via um grupinho na frente pq sabia q iam me xingar. Isso foi nos anos 80 sabe. Lembro como se fosse hj, eu tinha me mudado de uma cidade para outra e depois de um ano voltei, tinha 13 anos, tava na sétima série, e ai um colega perguntou, lá na outra cidade o povo te xingava também? hj tenho 35 anos e jamais me esquecerei desta pergunta, eu falei q não, mas na verdade xingava. Queria poder ter evitado q esse menino se matasse. triste triste demais. Outra coisa q lembro, uma vez me xingaram de viado e falei pra minha mãe, pq nao sabia o q era, ai ela falou que era pra eu segurar no pinto e falar vem pegar no chifre dele hahaha, hj dou risada, na época nao entendia nada. Minha mãe continua foda até hj, ela é mais que uma amiga, é a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro. É ótimo poder contar isso. Já que nunca tinha contado pra ninguem.
ARACAJU27/09/2011 2:04
ARACAJU27/09/2011 2:04
É lamentável :c
The answer27/09/2011 0:04
The answer27/09/2011 0:04
Há uma frase do Clodovil mto interessante: "assumam-se voces como sao". Culpar os evangelicos pq há pessoas q s iludem com sua sexualidade é o msm q culpar os católicos pelo holocausto, ou seja, não tem nada a ver. Cada escolhe sua vida e por sua escolha deve assumir os resultados. A violência contra qqr pessoa é odienta, inaceitável e não pode encontrar justificativa em qqr espaço humano q seja; no entanto, a insanidade d qrer sobrepor-se a td e a tds em vista d uma opção clara e objetiva tb é igualmente inaceitável.
thesco26/09/2011 22:14
thesco26/09/2011 22:14
Ouvi uma vez uma frase de uma travesti que hoje possui Doutourado e levo sempre comigo. Nós homossexuais temos que matar um leão a cada dia e isso ela fez para está onde chegou.Assim combateremos a homofobia e a violência legalizada contra gays, principalmente os inocentes. Para nós não funciona a máxima pregada pela igreja arcaica e homofóbica de que é dando a outra face para bater que conseguiremos o reino dos céus. Ouviu palavrão, devolve em dobro e na mesma medida. partiu para agressão esteja preparado para revidar na mesma condição e não se fazer de sensível e delicada.Os machões estão se livrando da maria da penha, porque dá cadeia e querem descontar suas frustrações nos gays. Até que surja a Da penha gay temos que dar o troco.
Gabriel26/09/2011 19:46
Gabriel26/09/2011 19:46
Gente... Religião não existe. Pra mim, existe um 'ser superior, no caso Deus ' que está ao nosso redor. EU NÃO ACREDITO em bíblia... não tem como condenar nós gays. Que merda de gente chata... o ser humano ( por natureza ) tem a necessidade de acreditar em algo acima dele... gente e se Deus não existir? E se... nada que a gente pensa que acontece não for verdade... NÃO existe demonio, diabo... forças do mal... o mal é apenas aquilo que nós achamos que não é o certo pra gente... e esse certo a gente nem sabe se está certo. O mal é uma desculpa .... uma ilusão... não existe essa porra .. No mundo, existem 234567890234567890234567890- religiões.. dá preguiça acreditar . PENSEM, REFLITAM, QUESTIONEM... NÃO FIQUEM COM CABRESTO AO REDOR.Abrços
Léo25/09/2011 23:53
Léo25/09/2011 23:53
houve negligencia da familia OBVIO, sem apoio familiar o gay se mata nesta idade, eu tentei me matar varias vezes quando era adolescente pq eu era espancado na escola e chegava da escola era espancado por ter sido espancado. eu rezava durante a noite toda, acho q os remedios contra a dor me deixavam delirando, eu me trancava no quarto e nao entendia o pq de tanto ódio contra mim, eu era isolado, ficava na minha, nao tinha amigas(talvez para esses é mais facil, nao sei). mas tentem nao julga-lo que ele sofreu em vida e foi negligenciado provavelmente pela familia q agora depois de morto vai pedir indenizacao da escola ou processar alguem. Hj em dia eu aperto o fodasse até dar beijo dentro de shopping com meu namorado nós damos e se falarem alguma coisa a porrada come, ele poderia ter tido paciencia pq o meu caso deu uma reviravolta, talvez ele estava em completo tormento e desespero e nao conseguiu aguentar.
Fabio25/09/2011 22:42
Fabio25/09/2011 22:42
A morte deste jovem é simplismente a reafirmação de como a sociedade e escola ainda encontra dificuldades em conviver de forma respeitosa com o "diferente" o qual não segue os padrões estabelicidos pela sociedade cristã entre outros. No entanto, reafirmo que precisamos de políticas públicas sérias em torno de toda ação preconceituosa, seja contra homossexuais como qualquer outro.
Ivan 25/09/2011 19:30
Ivan 25/09/2011 19:30
Já li sobre o assunto: suicídio. Segundo alguns cristãos, é um ato covarde, não digno do perdão divino. Mas eu diria que ele era apenas uma criança e mereceria, sim, o perdão. Deus perdoa assassinos e não perdoaria um desesperado? O cristão que me disse isso, tenho que dizer, era evangélico. Se julgam covardia, não seria, também, coragem? Na minha opinião, quem chega a esse ponto, tem algum grau de demência, o mínimo que seja, imperceptível. No Brasil, os gays entre 14 e 25 anos, também já encabeçaram a lista dos suicídios. Recentemente fiquei sabendo que eram os policiais militares. É óbvio, que no meio de tantos homens bonitos, apaixonam-se, esse seria um dos motivos e a arma sempre por perto, o preconceito, já viu, né! Também há os suicidas hereditários; o avô suicidou-se, o pai, o irmão tentou e por ai vai.......Que a alma do Jamey suba e Deus o tenha!
LUIZ SÉRGIO SANTOS25/09/2011 17:39
LUIZ SÉRGIO SANTOS25/09/2011 17:39
O PROBLEMA NÃO É SOMENTE O TAL DE BULLYING, MAS SIMPLESMENTE A FALTA DE RESPEITO DAS PESSOAS FICAREM ZOMBANDO DE OUTRAS PESSOAS, OU SEJA, TRATA-SE DE RÔTOS FALANDO DOS RASGADOS, TRANSFERINDO PARA A LINGUAGEM DE CRISTO COMO ELE DISSE: "TIRAI PRIMEIRO A TRAVE DOS VOSSOS OLHOS PARA DEPOIS TIRAREM A TRAVE QUE ESTÁ NO OLHO DE VOSSO IRMÃO". O DEBOCHE É QUASE SEMPRE PARA O LADO DO HOMOSSEXUALISMO, QUERIA VER ZOMBAREM DE TRAFICANTES OU VICIADOS, ISTO PORQUE O HOMOSSEXUAL A MAIORIA É UM PUBLICO ALEGRE E PACATO NAO VIVEM EM BUSCA DE APLAUSOS MAS TAMBEM NAO FICAM PROCURANDO BRIGAS. QUEM GERALMENTE GOSTA DE ZOMBAR DOS QUE ANDAM PELAS RUAS OU ESCOLAS SAO PESSOAS VICIADAS, POIS ESSE TIPO DE GENTE NA MAIORIA DOS CASOS SAO SERES REVOLTADOS QUE ROUBAM PARA SUSTENTAR SEUS VICIOS E ATE MATAM. PERGUNTO EU, QUEM TERIA CORAGEM DE ZOMBAR DE UMA PESSOA COMO ESSAS? QUEM CAUSA MAIS PROBLEMAS NA SOCIEDADE SERÁ O HOMOSSEXUALISMO OU O VICIO? A MAIORIA DOS CASOS DE HOMOSSEXUAIS MORTOS DEVE-SE AO FATO DE VICIADOS OS TEREM EXECUTADOS. POR ISO QUE EXISTEM PROPAGANDAS ESPALHADAS PELO PAIS COMO "DIGA NAO AS DROGAS"AS DROGAS MATAM" NUNCA VI PROPAGANDAS CONTRA HOMOSSEXUAIS AFIRMANDO QUE ELES SAO UM PERIGO PARA A SOCIEDADE. TUDO ISSO SE RESUME EM FALTA DE AMOR AO PROXIMO, FALTANDO O AMOR, ACABA A DIGNIDADE E O RESPEITO, SE TODOS ESTAO NA TERRA TODOS TEM O DIREITO A VIVER EM PAZ. É MUITO PERIGOSO SE ZOMBAR DE ALGUEM, NUNCA SE SABE COMO ESSE ALGUEM PODERÁ REAGIR. NAO MEXA COM O QUE ESTÁ QUIETO, QUEM BRINCA COM FOGO ACABA-SE QUEIMANDO, QUEM MEXE COM ABELHAS PODERÁ ACABAR SENDO PICADO. O SER HUMANO PARECE QUE ESQUECEU DAQUELÄ VELHA FRASE "DÊ UMA CHANCE A PAZ. QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGUE PEDRAS NO TELHADO DO VIZINHO" FIQUEM TODOS COM DEUS! LUIZ SERGIO (BELÉM-PARÁ-BRASIL (luizserginho@ig.com.br)
michel25/09/2011 10:18
michel25/09/2011 10:18
DEUS disse vem á mim todos os oprimidos,nem todos aqueles q dizem SR.SR. reinarão o céu,vamos ter cuidado com os falsos prófetas enganando as pessos.NAÕ ACREDITE NELES.BOTE NAS SUAS VIDAS O UNICO SALVADOR O DEUS VIVO Q NAÕ DESCRIMINAR OS SEUS FILHOS.NAÕ JULGE PARA NAÕ SERES JUGADOS.
Cara, você é teólogo e ainda assim tem esse pensamento da Bíblia?! Um teólogo e ainda acredita firmemente nesse livro manipulado através das eras?! Qualquer teólogo tem todas ferramentas possíveis para perceber o que há por trás das religiões, muitos iniciam o curso como religiosos e depois se veem numa crise de fé. Infelizmente, a maioria continua na cegueira... Como você pode ter profundos estudos desse livro e continuar achando que ele deve ditar a sua vida?! E outra coisa: ninguém escolhe a orientação sexual. Há debates se a pessoa nasce com ela ou a adquire, mas escolher está fora de questão. A única coisa que você pode escolher é entre se aceitar ou viver uma vida de mentiras tanto para você quanto para sua esposa e filhos!
Não existem culpados24/09/2011 20:51
Não existem culpados24/09/2011 20:51
É fácil apontar o culpado ou os culpados mas, quero lembrar que ao culpar os evangélicos vocês estão cometendo um erro terrivel, sei que não é facil ser apontado de anormal, de aberração ou coisa pior, mais, ninguem tem culpa cada qual faz sua escolha, digo issonão em defessa dos evangélicos, digo como conhencedor da bíblia pois durante 8 anos de minha vida eu estudei cada trechinho da bíblia, sou formado em teologia, bacharel, fiz seminário e mesmo lendo que sentir desejo pelo mesmo sexo é condenado por Deus e passivel do inferno, ta na bíblia, mesmo assim o meu corpo falava diferente e desde sempre eu sentia atração pelo mesmo sexo, e durante muitos anos eu procurei me libertar desses sentimentos e desejos, sem no intanto ter sucesso, casei com mulher, sou pai de duas filha, mais nunca conseguir me libertar da atração do mesmo sexo, entendo o que esse garoto passou,mas, não consigo aceitar o seu final, pois na bíblia fala explicitamente em todo seu conteudo do GRANDE AMOR DE DEUS, e de sua imensa miséricordia, e hoje depois de buscar resposta na bíblia para uma coisa que não tem resposta, vivo a minha vida da forma que Deus fez cada um de nós, diferentes, no agir, no falar no geito de ser, sendo eu mesmo, acho que é isso que importa seja você mesmo, pois ninguem muda ninguém........(pabblomax@hotmail.com) sem culpados!
Dii Rodrigues 24/09/2011 20:40
Dii Rodrigues 24/09/2011 20:40
naum tenho muito a dizer apena q ele e fui muito corajoso em se assumir se homossexual sei q porair tem muitos iguas a ele .... mais espero muito q naum façao o msm q ele mais ... e espero q ele esteja em um lugar muito bom dizem q os gay´s vão pro inferno mias quem são esses para jugar a nos ...
Para o Kyle24/09/2011 20:28
Para o Kyle24/09/2011 20:28
E corrigindo o nome, rs. Jamie. "Aqui é o Jamey de Buffallo, NY estou aqui apenas pra dizer que as coisas ficam melhor. Estou aqui pra contar minha historia. Em dezembro de 2010 eu imaginei que eu fosse bissexual e as pessoas tiravam sarro da minha cara porque eventualmente eu só tinha amigas e nenhum amigo. Me incomodava, as pessoas me chamavam de viado, viado, e me encurralavam nos corredores. Imaginei que nunca poderia sobreviver isso. Até no Formspring fui abusado; constantemente me enviavam msg de ódio dizendo que os gays vão pro inferno. Gostaria de dizer que fica melhor. Quando saí do armário por ser bissexual recebi apoio dos meus amigos e me senti mais seguro. Se os seus amigos e família estão seu lado . . . Posso te falar das pessoas que mais apóiam a comunidade gay, eu posso falar da Lady Gaga. Ela me faz muito feliz. Ela diz que nascemos desse jeito. Esse é meu conselho dela pra vc que nascemos desse jeito. Agora o que temos de fazer é colocar a cabeça pra cima e continuar. Se ame e comece de novo. Prometo que vai melhorar. Soa meio estranho mas tive muito apoio de gente que nem conhecia, não queriam que eu morresse, foram muito legais e bondosos me apoiaram bastante. Ouça aqui. Vai ficar melhor. Olha pra mim. Fui ao show to Monster Ball e eu estou liberado. Então, fica melhor!"
roberto galdino de oliveira24/09/2011 17:45
roberto galdino de oliveira24/09/2011 17:45
é muito dificil passar por tantos constrangimentos a vida inteira por ser homossexual, as vezes a gente pensa que não vai conseguir, ai temos de buscar forças dentro de nós mesmos, e ir levando a vida como for possivel,a maioria das pessoas são intolerantes a tudo mesmo, vem de aprendizagens erradas de outras pessoas, isso é um ciclo sem fim, infelizmente, palmas para hipocresia, a mentira, e a falsidade, que só nos faz andar para trás, esteja com deus menino lindo.
kyle24/09/2011 13:26
kyle24/09/2011 13:26
eu nao sei ingles, entao nao tenho noção do q ele disse, mas muito triste em assistir isso sabendo que ele está morto, que Deus o acolha com todo o carinho e amor que ele nao teve dos amigos, das pessoas q conviviam com ele
rqk24/09/2011 5:16
rqk24/09/2011 5:16
Não lutou pelo q acreditava ou o q era...
Valeria Vasques24/09/2011 4:53
Valeria Vasques24/09/2011 4:53
Cade o meu guerreiro? cade o meu babuino? vamos lutar pela vida gente!!!!!
Imparcial24/09/2011 0:59
Imparcial24/09/2011 0:59
Como é que um cidadão acusa um garôto de 14 anos, por ter se matado, de covarde ... Será que esse cidadão não entende que tratava-se de um adolescente, cuja personalidade ainda estava em formação, portanto não tinha a maturidade que o acusador gosataria que ele tivesse ? O que o adolescente precisava era de alguém para conversar, pra desabafar, para orientá-lo a enfrentar a luta do dia a dia. Cada pessoa é uma pessoa, diferente no pensar, no agir, então respeite os sentimentos do garôto que suicidou-se, ele não era obrigado a pensar e agir como você gostaria que ele pensasse e agisse. Eu só tenho a lamentar essa atitude extrema do Jamey, fiquei bastante triste. Porém, quantos Jameys não exitem espalhados por este mundo, encontrando-se na mesma situação e que estão na iminência de cometer suicídio se não encontrarem compreensão, ajuda, apoio, alguém em quem eles possam confiar e pedir ajuda ? Não, covarde Jamey não foi, mesmo. Pensem, pelo menos pensem, antes de escrever seus comentários, para não termos que estar lendo comentários irracionais que não ajudam em nada.
Douglas23/09/2011 23:42
Douglas23/09/2011 23:42
Meu nem todo mundo é obrigado a certas coisas como sentir atração por um cara afeminado, tem gente que gosta ou não liga, mas muitos não sentem atração, isso ninguém escolhe ou controla, atração acontece e ponto, se a pessoa diz em algum site é pra não dar falsas esperanças, outra sou assumido e sou feliz, não precisa se trancar em um armario pra se dizer feliz, cada um fica feliz com o que escolhe, não que minha opição seja a melhor ou a do Matheus seja a melhor, cada um é cada um, eu nunca seria feliz em um armario, orgulho demais pra isso, e nem por isso deixo de malhar, de falar grosso, de ser cantado por mulher e de dispensa-las dizendo que meu negócio é macho e obviamente sou respeitado até pelos meus chefes por isso... até chorei de ver um menino tao novo fazendo essa merda, coisa de covarde, a porra da vida é dificil, mas não enfrenta-la é covardia demais e sim, muito desse sangue é dos evangelicos e de todos os que desejam a cura da homossexualidade....
Concordo com vc e sigo a mesma ideologia, os gays precisam parar de ter medo. Quanto mais medo pior pra nós... E mais união tb, coisa q não há...
Para Rodrigo23/09/2011 21:08
Para Rodrigo23/09/2011 21:08
O bullying afeta as minorias e vem justamente da intolerância. Não venha tentar confundir religião que fica pregando ideologias ultrapassadas e sobretudo preconceituosas para se fazer de vítima não! Bem espertinho vc, aposto que faz bullying por aí!
rodrigo23/09/2011 20:34
rodrigo23/09/2011 20:34
Nao adianta apontarmos culpados o bullying afeta gays,negros,gordos,magros,evangelicos,catolicos,sou catolico e meu namorado é evangelico e somos felizes assim sem preconceito de ambas as partes.Mais eu tbm sou culpado por nao me engajar tanto na causa lgbts,axo que todos nos somos pq ao inves de votar em representantes engajados na causa lgbts vamos a uma parada somente pra fazer sexo....
Maurício Malheiros23/09/2011 18:20
Maurício Malheiros23/09/2011 18:20
Ele era até bonitinho!
James para marcel23/09/2011 17:39
James para marcel23/09/2011 17:39
peço licença para usar o comentário do paulo-sp p paraibano... e dirigi-lo a vc leia lá se vc ainda não leu,vale apena e além do mais é o que eu quero te dizer!!!!
Rafael Obras23/09/2011 16:14
Rafael Obras23/09/2011 16:14
Imagina como esse menino sofreu, humilhado por todas as formas de opressão e desrespeito, até não suportar mais tanta pressão. Tudo por que ninguém parou para ouvi-lo e acolhê-lo como ser humano e resgatar nele a autoestima, tão espicaçada pelos insensíveis de plantão, aqueles que só sabem oprimir as pessoas. Ainda bem que, no Brasil, há serviços de apoio emocional como o CVV, sigiloso, gratuito e anônimo, em que cada um de nós pode expor suas angústias e ser respeitado e plenamente aceito por gente idônea, disposta unicamente a auxiliar. Adolescente, se tens dificuldade de aceitar tua sexualidade, seja qual for, procura apoio - e o encontrarás. Há gente interessada em te estender a mão e te ajudar a que reforces tua dignidade para que te vejas como ser humano, longe da opressão a que os preconceituosos tentam nos submeter, para que capitulemos, de vez.
Lucca23/09/2011 15:11
Lucca23/09/2011 15:11
Jesus é apenas uma desculpa das pessoas, você tem que ser forte por si só. O unico homem ou deus que você pode confiar é você mesmo.
Lucas Medeiros23/09/2011 14:13
Lucas Medeiros23/09/2011 14:13
Fé. Direcionamos sempre em algo que admiramos. Ele tinha a GaGa como exemplo (acho). Mas isso só não bastava. Ele precisava era de alguém mais próximo, não apenas fisicamente.
Marcel23/09/2011 13:48
Marcel23/09/2011 13:48
Simplesmente falta de DEus, tudo na vida de um ser humano depende da sua espiritualidade e principalmente crença em Deus!! Sem comentários para o que ele fala da lady gaga, ô mulher perturbada, realmente usada pelo diabo pra destruir vidas crianças e etc certeza ela foi levantada pelo proprio satanas para influenciar uma classe ainda em formação de idéias e ideais.. ela as infleucia para sempre!!! ela vai ter um julgo mto infernal!! apostem e verás!!
Ian23/09/2011 13:09
Ian23/09/2011 13:09
O certo seria q todos se respeitassem, seja como for. Mas...da mesma forma, nao entendo pq as pessoas insistem tanto em ficar expondo suas vidas. Acho tem tempo certo p tudo. Alguém q ainda nao é bem resolvido qto sua sexualidade e não está preparado p enfrentar as consequencias de ser gay na sociedade, deveria ficar quietinho no seu armário até a hora certa. Tb vejo como sair do armário vc compartilhar isso apenas com pessoas q vc julga imporatnte. Nunca vi necessidade de me apresentar p alguem dizendo: prazer, sou gay...me chamo Fulano! Isso inclui se livrar da influência de opiniões de terceiros sobre ser gay. Se vc se aceita e se ama...nao precisa da aceitação ou benção de terceiros p ser o q vc é!
pedro gouveia de lima23/09/2011 12:00
pedro gouveia de lima23/09/2011 12:00
genti assuma sua sexualidade com carinho e confiança, vc deve ser uqre é não o quer as pessoas acham ou pensa, -se vc não trabalha ninguem vem ti dar de comerou pagar suas conta valeu!
anonimo23/09/2011 11:40
anonimo23/09/2011 11:40
É ISSO QUE OS HETEROS QUEREM... QUE OS GAYS NÃO SE ACEITEM E SE MATEM POR SÍ SÓ !!!
mlkão23/09/2011 11:31
mlkão23/09/2011 11:31
ñ cabe a nós jugar ningue, naum somos perfeitos, nem JESUS CRISTO se dizia perfeito, a morte naum sabe a nós ou a alguem decidir o momento apenas DEUS sabe o momento certo, pra falar a verdade so mto forte a cada dia meu, peço ajuda divida vinda do senhor, oro sem medo d pedir força pois sei q DEUS ñ me largaria na mão, bem só peço agora pra DEUS q a alma dele seja guiada pra algum lugar mto feliz, onde agora ele possa recomeçar a sua felicidade.
Interior de SP23/09/2011 9:02
Interior de SP23/09/2011 9:02
O grande médico infectologista chama-se Ricardo Tapajós. Sua clínica fica na rua Jericó, na Vila Madalena, em São Paulo (procurem no google o nome dele que conseguirão o endereço). Todos os dias eu oro por ele, pois, além de ser o GRANDE MÉDICO, É UMA PESSOA MARAVILHOSA. Gente, vale a pena uma consulta com esse Fera da medicina. Abrçs
paulo - sp23/09/2011 8:02
paulo - sp23/09/2011 8:02
PARAIBANO QUENTE PSV: Vc deve ser um evangélico alienado e perdeu uma ótima chance de ficar calado. Como pode dizer que Jesus não estava no coração desse mlk? Estava onde então, no coração daqueles que zombavam do garoto? Pare de falar merda e seja mais coerente com os seus princípios cristãos, de preferência não julgando alguém.
É TRISTE VER ALGO DESSE TIPO, TENHA A PURA CERTEZA DE QUE SE JESUS CRISTO TIVESSE ESPAÇO NO CORAÇÃO DESSE LEK ELE JA MAIS TERIA FEITO ISSSO. ACREDITE DEUS NOS AMA DO JEITO QUE SOMOS E NAO DO JEITO QUE A SOCIEDADE IMPÕE
Aqui é o Jimmy de Buffallo, NY estou aqui apenas pra dizer que as coisas ficam melhor. Estou aqui pra contra minha historia. Em dezembro de 2010 eu imaginei que eu fosse bissexual e as pessoas tiravam sarro da minha cara porque eventualmente eu só tinha amigas e nenhum amigo. Me incomodava As pessoas me chamavam de viado, viado, e me encurralavam nos corredores. Imaginei que nunca poderia sobreviver isso. Até no Formspring fui abusado, constantemente me enviavam msg de ódio dizendo que os gays vão pro inferno. Gostaria de dizer que fica melhor. Quando sai do armário por ser bissexual recebi apoio dos meus amigos e me fez sentir mais seguro. Se os seus amigos e família estão seu lado . . . Posso te falar das pessoas que mais apóiam a comunidade gay, eu posso falar da Lady Gaga. Ela me faz muito feliz. Ela diz que nascemos desse jeito. Esse é meu conselho dela pra vc que nascemos desse jeito. Agora o que temos de fazer é colocar a cabeça pra cima e continuar. Se ame e comece de novo. Prometo que vai melhorar. Soa meio estranho mas tive muito apoio de gente que nem conhecia, não queriam que eu morresse, são muito legais e bondosos me apoiaram bastante. Ouça aqui. Vai ficar melhor. Olha pra mim. Fui ao show to Monster Ball e eu estou liberado. Então, fica melhor!
MaxBH23/09/2011 3:28
MaxBH23/09/2011 3:28
Concordo quando disseram abaixo sobre estrutura emocional e apoio familiar. Tudo isso parte da base sólida chamada: FAMILIA. Qndo se tem apoio tudo é superado, falta compreensão e diálogo. A forma como somos educados é que nos levam a ter comportamentos promiscuo. Tudo bem que você pode ser o que quiser... mas ninguém é obrigado a engolir nada garganta abaixo. Concordo que pra ser gay, não é necessário se afirmar como tal sempre! Respeito se adquire é com atitudes e valores que aprendemos na nossa infancia e, foi isso certamente que faltou pra esse Guri e pra outros tantos que não conseguem respeitar a si próprio!
Caio - RJ23/09/2011 1:18
Caio - RJ23/09/2011 1:18
Como é difícil... meu Deus!!!!! Cada um reage de uma forma diferente, e que sua alma descanse em paz. Quero deixar meu repúdio ao povo que não consegue ver esse trágico episódio como uma violência, e preferem culpar o pobre coitado do garoto!!!
Miguel23/09/2011 1:05
Miguel23/09/2011 1:05
Eu não entendo inglês, mas gostaria de saber o que ele diz. Alguém sabe se já postaram um video legendado?
lucas 23/09/2011 0:43
lucas 23/09/2011 0:43
poxa povo que isso nos temos que nos ajudar, não ficarmos chingando uns aos outros e sim fazer valer nosso direitos, infelismente esse so foi mais um caso e vamos ver mais como esse por ai, devemos dar o exemplo para que outros não cometão o mesmo erro !
Wendell23/09/2011 0:29
Wendell23/09/2011 0:29
Acho que queremos ser o que nunca vamos ser que é ser uma mulher, precisamos nos aceitar e parar de querer viver de sonhos , nascemos homens e seremos até a morte, nem mutilados seremos mulheres, o tempo mostrara isso. vamos viver como a natureza nos fez aceitando nossas limitações e buscando o melhor para nossas vidas . Deus nos ama como somos.
PEDRO SAIGO23/09/2011 0:23
PEDRO SAIGO23/09/2011 0:23
EU ACHO Q E SI MOTO E UM TREMENDO VIADO ,E NÃO QUER A SUMIR , CARÁ DECHA AS PESSOAS VIVEREM A VIDA D JEITO Q ELAS QUEREM , VC MOTA E UM TREMENDO DUM BABACÁ KKKKKKKKK
Mota23/09/2011 0:16
Mota23/09/2011 0:16
Uma criança sem pespectiva de vida. Um covarde, que é capaz de tirar a própria vida. Uma pessoas emocionalmente desequilibrada.
Para kaka22/09/2011 23:54
Para kaka22/09/2011 23:54
Vc já está manjado aqui. Escreve sempre contra os gays! Bicha burra nasce morta, dizem. Então ou vc está morto ou não é gay. Ui! Nos poupe dos seus comentários contra a classe... Comentários sórdidos!
kaka22/09/2011 23:37
kaka22/09/2011 23:37
...pobre mininu burrinho, aventureiro, querendo ser o centro das atenções pra si, conseguiu, más está morto pelas próprias mãos! ...ai leio uns comentários dizendo q é culpa das religiões..me poupem e se poupem também destas idiotices...bjos
marc22/09/2011 23:12
marc22/09/2011 23:12
É muito dificil ficar bancando uma coisa que agente não é, muitas vezes fico na saia justa, quando uma mulher me pergunta, você é casado?você tem filho? as vezes eu minto e as vezes não,mas mentira tem perna curta e também não dá pra negar uma coisa que é óbvio.O cara que pensa que ninguem sabe a seu respeito esta muito enganado.É claro que a vida continua mas a vida é so uma e pequena demais pra vivê-la de mentira.
Rick 22/09/2011 23:11
Rick 22/09/2011 23:11
Esse idiota do Anderson não tem oq fazer não ? Um assunto tão serio esse viadinho vem com esse comentario infame mim poupe !
vmp2922/09/2011 23:08
vmp2922/09/2011 23:08
Que mundo é este que estamos vivendo onde a intolerância desponta como a principal características do homem.Bullying ocorre diariamente em todos os sentidos, com gays, negros, gordos, magros, nordestinos, etc...E padres católicos e pastores evangélicos acham que são Deus, julgam a atitude do ser humano, e o sentimento de cada um, esqueceram que existe.Se Deus não aceitasse os homossexuais, então para que coloca-los no mundo? Quanto aos padres são vários casos de pedofilia e quanto aos pastores só pensam no dinheiro que arrecadam dos fiéis vendendo um terreno no céu, a justiça sim pode julgá-los.
Anderson22/09/2011 22:48
Anderson22/09/2011 22:48
sou efeminado... será que é por esse motivo que só atraiu homens com jeito de macho!!!! nunca fiquei com outro gay bem molinho
Leandro22/09/2011 21:28
Leandro22/09/2011 21:28
Infelizmente a triste notícia é corriqueira, comum, e nossa sociedade "civilizada" assisti a tudo com muita naturalidade e aceitação. Mas algo me deixou ainda mais atormentado, os comentários maldosos, isentos de qualquer solidariedade humana, que li aqui. Como é possível "pessoas" que sofrem os mesmos preconceitos, as mesmas dificuldades, banalizarem a perda de uma vida? Este garoto suicidou-se, prefiriu a perda de sua própria vida diante das constantes humilhações. Passei por momentos horríveis durante a vida escolar, desejei a morte inúmeras vezes. Porém, algo me fez seguir a diante, lutar. Pessoal limitemos nossas gracinhas sem graça alguma, exercitemos diariamente nossa humanidade.
RICARDO22/09/2011 21:18
RICARDO22/09/2011 21:18
MEU DEUS ISSO É HORRIVEL PESSOAS MORREM POR IGNORANCIA ALHEIA ATÉ QUANDO VAMOS VER ESSE TIPO DE COISA OCORRENDO NO MUNDO. TEMOS QUE MUDAR E LEMBRE-SE NINGUEM FALE NOSSA VIDA .MORRE POR CAUSA DE UNS BABACA JAMAIS .....
uma BILU a menos no mundo!!!!!!! pronto falei!!!!!!!!!! menos concorrencia pra nós crentinhas linda né amigas!!!!!!!! pq essas bilus ficam parecendo mosca em cima da carniça em cima dos homens... deus mim livre!!!!!!!!
ai gente eu também sou bulinada todo santo dia pelo meu chefe que adora arribar minha saia e apertar meus melõeszinhos qdo cruzados nos corredores...esse dias ele até tirou a minha tanguinha que tava socadona no rego.. e nem por isso eu ficou chorando as pitangas tá...
Paulo22/09/2011 20:49
Paulo22/09/2011 20:49
Jun, peço desculpa pelo meu comentário injusto. Reconheço quando erro e refaço meu comentário. Vc não se referia em seu discuso sobre o menino que suicidou, mas sobre o comentário INFELIZ de Ken. Concordo com vc. Apenas a placenta que o abrigou seria bem aproveitada. Meu carinho Jun e meu pedido de desculpas pelo mau entendimento. Aprendi a ler melhor e escrever depois... Abraços!
Paulo 22/09/2011 20:44
Paulo 22/09/2011 20:44
Esse tal de "jun" com "j" minúsculo mesmo é cruel e ignorante. O que esse ser escreveu é sem humanidade. Estamos falando de um "menino" de 14 anos que em várias situações não suportou as pressões. Tem gente que escreve aqui que eu "jun"taria tudo e jogaria na lata de lixo. Não serve para nada! Lixo!
jun22/09/2011 19:59
jun22/09/2011 19:59
ken,vc nao deveria nem ter nascido pois deveriam ter salvo a placenta e te jogado no lixo lugar este q/nunca deveria ter saido imbecil.
Passada !22/09/2011 18:31
Passada !22/09/2011 18:31
Eu fico impressionado como as pessoas fazem piadas com um assunto serio desse !... Quanta bobagem que a gente le aqui. Pessoal... parem pra pensar !
MENINO TRISTE22/09/2011 18:06
MENINO TRISTE22/09/2011 18:06
AS VEZES EU ENTRO NESSE SITE PRA VER VIDEOS E MATERIAS E OS COMENTARIOS TBM, E VENDO MUITOS COMENTARIOS DE VCS DÁ VONTADE DE FAZER O MESMO QUE ESSE MENINO FEZ, E VENDO O COMENTARIO DO MATEUS PIOR AINDA.
Leonardo22/09/2011 17:08
Leonardo22/09/2011 17:08
Nossa! Muito trágica essa história. Espero que nossa Pai maior receba essa garoto de braços abertos. Lamento pela situação dele. No entanto, comentário ridículo do "ken". Muito insensível da parte dele.
Rafael Rec22/09/2011 17:04
Rafael Rec22/09/2011 17:04
Eu acho que as pessoas devem ser respeitadas, independente da postura, sendo afeminada ou não, quem tem que mudar são esses babacas que praticam o bullying, porque afeminados e discretos sempre existirão, eu mesmo curto homem mas não tenho a menor intensão e me assumir, prefiro tudo nos bastidores, mas tem gente que prefere ser assumido e afeminado, porra respeita o jeito do cara. O bullying deveria ser tratado com mais seriedade por parte das autoridades e não como uma fase, nem todo mundo tem o equilíbrio suficiente para passar por essas situações sem arranhúras.
leco22/09/2011 15:54
leco22/09/2011 15:54
Podem ter certeza, que muitos homofobicos vão dizer que foi melhor assim, do que ser viado, ou todo viado deveria fazer isso. Mas isso ainda vai mudar, porque a nossa luta não vai parar.Que fique nos braços do seu criado DEUS.
Ae, vc tem meu apoio fera, é isso,tem ate gays que qdo entra no msn,orkut,msn e qualquer site de relac. ja vai logo dizendo que nao se relaciona com afeminados, assumidos e etc,ta certo campeao, eu tenho preconceito sobre certos comportamentos tb e vai dizer que aqui ninguem tem? claro que tem, mas vivem dizer que cada um faz da sua vida o que quiser,nao frequenta lugares glbts,e tantos outros "lugarzinhos"de gay pra nao se misturar ou passar uma imagem de que,se esta naquele lugar é pq é gay tb.Se nao gosta de afeminados ou carinhas com comportamentos femininos entao se de o valor e se comporte como Homem,faça coisas comins de Homem e sera muito mais feliz, pq que vantagem tem ser assumido,se dizer gay,se comportar como tal e ser infeliz pq esta sempre tentando se afirmar pra nao apanhar,se criticado,chingado,e usarem de motivos diversos de chacotas?.Eu fera, prefiro nao assimir nada, ficar na minha,pegar H/M e viver na tranquilidade, ate pq nao preciso justificar nada, assumir nada e nos modos e aparencia de ser gay eu nsao tenho nem o cheiro,kkkk!! Vc Matheus é um brow foda, gostei de ver e essa é minha opiniao!!
MOTIVAÇÃO RELIGIOSA22/09/2011 14:38
MOTIVAÇÃO RELIGIOSA22/09/2011 14:38
É EVIDENTE QUE QUEM ATACA TEM COMO BASE "CIENTÍFICA" VÁRIAS TEORIAS RELIGIOSAS. SE PERGUNTAREM A ELES: POR QUE VOCÊ TEM ÓDIO DE HOMOSSEXUAL? A QUASE TOTALIDADE VAI RESPONDER:Por que está bíblia que é um pecado. E VEM OUTRA PERGUNTA: QUEM É QUE DIVULGA A BÍBLIA NESSES TERMOS: A igreja (ESPECIALMENTE A PROTESTANTE, VULGO EVANGÉLICA). ENTÃO ELA TEM SIM SANGUE DESSES SUICIDAS EM SUAS MÃOS. Vale dizer que nem todas as religiões são contrárias, como Kardec, que nenhum problema enxerga na homossexualidade, mas como algo absolutamente natural.
James22/09/2011 14:37
James22/09/2011 14:37
é uma pena estou extremamente triste com essa notícia!!!!! que Deus cuide com carinha dessa família daqui pra frente!!!!
James para Matheus22/09/2011 14:34
James para Matheus22/09/2011 14:34
peço licença para descordar um pouco de vc já disse aqui uma vez pra um carinha que tinha o mesmo pensamento que vc e disse o seguinte:"não dá pra colocar as nossas experiências na das outras pessoas somos diferentes e infelismente esse é o grande motivo por tantas atrosidades, por pensarem assim é que existem tantos homofóbicos no mundo pq pensam de devemos ser todos iguais e as coisas não são assim somos diferentes uns dos outros a sexualidade humana é muito diversificada e por isso é tão rica e bela" pense nisso somos diferentes:afeminados,não afeminados,ativos,passivos...!!!!!!abraço!
pra 99,99% dos evangelicos22/09/2011 14:28
pra 99,99% dos evangelicos22/09/2011 14:28
sao culpados sim, porque tem um milhao de defeito e ficam apontando o erro dos outros (se é q ser gay é errado) pregando o falso moralismo um bando de ladroes, e os catolicos nao ficam atraz, uma cambada de gay discriminando os outros,
Marcos - RECIFE22/09/2011 14:04
Marcos - RECIFE22/09/2011 14:04
Infelismente a adolescência também é uma fase complicada, se não tivermos apoio da família, amigos, professores ou responsaveis sejá lá quais forem, isso não aconteceria. Essa cultura norte-americana do bullying já é vista há anos, não só com gays, mas com qualquer pessoa que não se enquadre no perfil "perfeito" deles! O matheus da primeira postagem erra no seguinte: o que seria SER GAY? Os héteros também fazem sexo quando querem, isso não seria promisquidade? Existe gays com várias características, o mais discreto, o mais afetado, aquele que adora passar um corretivo ou não, e daí? Somos gays não importa como sejamos! O gay mais "mulher" ,como se diz aqui, pode ser feliz da mesma forma que o "durinho". O mundo não seria melhor se fossemos todos iguais! Sejamos sim, TODOS FELIZES!
Matheus22/09/2011 13:43
Matheus22/09/2011 13:43
O Culpado no fim é todos nós, claro, os evangelicos tb, mas acho que se todos se comportassem sem essa de promiscuidade, sem essa coisa de querer se vestir de mulher, ser afeminado acho que não seria tãoooo assim o mundo, pq acho que o que fazemos entre 4 paredes não diz respeito a ninguém. Eu não sou assumido e sou feliz, prefiro assim. Jogo bola, malho, faço coisas que todo homem deveria fazer, tem muito gay ai que faz tudo isso e é respeitado.
MARKOS22/09/2011 13:41
MARKOS22/09/2011 13:41
É de cortar o coração ver a inocência desse menino que ninguém ousou a defende-lo.
ken22/09/2011 12:38
ken22/09/2011 12:38
Ele tinha q ter suicidado em frente as cameras ao vivo, sendo transmitido direto do blog dele !1
Luh Alves - Maceió-Al.22/09/2011 12:25
Luh Alves - Maceió-Al.22/09/2011 12:25
Hooomi, tu não tá vendo...! Isso só acontece nos USA e por pessoas fracas. Não vou dizer q já não sofri preconceito, mas qdo me chamam de viado ou dizem: o Luh é gay... Eu respondo, "ora e daí? vá tomar no seu c.. e cuidar da sua vida, largue de ser idiota". E passo na cara TODA A REAL do meu ofensor. Coloco mais raso q o chão. E se partir pra porrada. Aí eu arraso. Apanho, ganho, mas o otário sempre sai com uma marca minha. Não sou obrigadO!! Sempre me defendi. Tah vendo que não vou me matar pro causa de filho da p... nenhum. E os evangélicos são os primeiros q vão pro inferno, bando de calhordas. Qt mais falam mais eu dou (linnnnnnnnnndo)...
Alex22/09/2011 12:16
Alex22/09/2011 12:16
Os culpados nao sao os evangelicos... Os culpados somos todos nos, como sociedade e como individuos...
Savio Fortaleza22/09/2011 11:38
Savio Fortaleza22/09/2011 11:38
Uma perca irreparavel...E ainda dizem que o mundo para os gays esta melhor... De que adianta tantas politicas e passeatas a favor se as leis e novas politicas nao funcionam.... Esse rapaz chegou ao ato de desespero ao tentar pedir ajuda a muitas pessoas e....
aos evangelicos22/09/2011 11:08
aos evangelicos22/09/2011 11:08
esse tipo de perda, e outras tantas q virao devemos aos evangelicos, porque vive com a biblia embaixo do braço e esquecem de praticar o q nela está escrito, srs deixem o julgamento pra Deus, ele sim tem competencia pra isto, vcs sao apenas um bando de gente ruim pregando a biblia como melhor lhe comvem.
Néo Oliveira (orkut)22/09/2011 11:06
Néo Oliveira (orkut)22/09/2011 11:06
Um terror.Um ato de terror cometido pelos seus colegas, não inferior aos ataques ás torres gêmeas.O terror social é uma variante ainda mais cruel do terror político.Porque na minha opinião o terrorista mata em segundos suas vítimas, e o terrorista social mata aos pouquinhos, torturando e estressando sua vítima dia á dia, perversamente.Que os anjos de Deus o receba nas suas infinitas piedades.Amén
Franco22/09/2011 11:01
Franco22/09/2011 11:01
Infelizmente o bullying ronda nossas escolas e perseguem os adolescentes que muitas vezes são indefesos,e também não há com quem desabafar por medo. E no caso da homossexualidade ainda o problema é mais gritante, o medo, a insegurança toma conta deixando o jovem desprotegido.Faz se necessário e urgente que as escolas possam ter um olhar a mais para estas questão.A informação por si so nao é o bastante.Vamos agir para que vidas sejam resgatadas.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/10/2014 NOTíCIAS » Divirta-se com meninos gostosos, fazendo sexo ao vivo na webcam!
31/10/2014 NOTíCIAS » Cantor Elton John pede que Papa Francisco seja santificado já.
31/10/2014 NOTíCIAS » Presidente da Apple, Tim Cook assume publicamente ser gay.
31/10/2014 NOTíCIAS » Neste domingo estreia a nossa segunda oficina de atores. Serão três candidatos e terá participação especial do modelo Raikan e Caio Carioca.
30/10/2014 NOTíCIAS » Drag Queen Marcia Pantera é chamada de macaco e é agredida em frente a um clube gay.
30/10/2014 NOTíCIAS » Casados há 15 anos, homens são punidos por sexo gay em Cingapura.
29/10/2014 NOTíCIAS » Hashtag JeanWyllysNãoMeRepresenta vira guerra em rede social.
28/10/2014 MúSICA » Novo álbum de David Guetta terá participações de Sia, Nicki Minaj, John Legend e muito mais!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.