Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011
RECORD
Soltando o verbo
Valesca Popozuda diz que prefere um filho gay do que marginal, durante A Fazenda.
por Redação MundoMais

Valesca Popozuda declara que aceitaria um filho gay.Valesca Popozuda declara que aceitaria um filho gay.

Raquel Pacheco resolveu falar sobre homossexuais na madrugada deste domingo (02). Escutada por Marlon e Valesca Popozuda, ela enalteceu qualidades comuns aos LGBTs em sua opinião. Gay é ideal. Ele tem a lealdade masculina com a sensibilidade de uma mulher. A ex-garota de programa também lamentou a falta de um participante homossexual nesta edição do reality show.

Em seguida, os peões passaram a falar de preconceito e Marlon questionou Valesca sobre o que ela faria caso seu filho, de 12 anos, fosse gay. Sem titubear, a funkeira respondeu que aceitaria e entenderia a orientação sexual. Claro que eu vou aceitar. Prefiro ter um filho veado do que um filho marginal, declarou.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (66)
VANY TRANS16/10/2011 14:11
VANY TRANS16/10/2011 14:11
ela sò foi realista..todo mundo sabe que é essa a comparaçao que fazem em casa os brasileiros..quando pior dizem que é melhor o inverso,nao achei ela homofobica,so foi realista usando o seu linguajar abtual...gostei e td..
PARRIESIENSE12/10/2011 13:05
PARRIESIENSE12/10/2011 13:05
MOI SEMPREE VER VALESKÈ, VALESKÈ ET MOI DIVÈ! MERCI BEAUCOUP, AU REVOIR
Kaike11/10/2011 18:16
Kaike11/10/2011 18:16
QUE MULHER RIDICULA COMO SE ATREVE A COMPARAR UM GAY COM UM BANDIDO????? EU PREFIRO UM BANDIDO DO QUE UMA FUNKEIRA....... SERA QUE ELA GOSTARIA DE OUVIR ISSO?
Gilmelandia11/10/2011 16:18
Gilmelandia11/10/2011 16:18
eu concordo com ela, ela nao foi homofóbica e além disso foi muito humilde, ela no atual momento é uma das melhores cantoras do Brasil, representa a beleza da mulher brasileira e está num reallity show famoso, achei-a digna, VALESKA DEWVA!
ACarneiro09/10/2011 22:46
ACarneiro09/10/2011 22:46
Não gosto dessa frase,não minimiza o preconceito em nada,pois a p´ropria comparação do homossexual com o marginal enquadra a homossexualidade como um desvio, talvez mais leve que a criminalidade em sim, mas ainda assim, a ideia é que seja um desvio social.
preta gil09/10/2011 13:37
preta gil09/10/2011 13:37
gente MENOS! agora ela é diva só pq disse uma frase q deve ter lido numa parede de um barraco da favela? essa frase é como dizer prefiro ter cancer q aids, ou seja dá igual
DIVA!!!!09/10/2011 6:20
DIVA!!!!09/10/2011 6:20
DIVA!!!!!!
Pedro2009/10/2011 1:16
Pedro2009/10/2011 1:16
Vejo é muito falso moralismo por aqui, isso sim. A Valesca só se expressou de uma forma 'errada', querendo ou não, praticamente todos os heteros nos chamama de veado, bixa, ou coisas piores. Eu mesmo pra me defender da minha família já 'me comparei' a um marginal, os questionando se era melhor eu ser gay e ser honesto, do que ser hetero e ser um marginal. Enfim.
Caco08/10/2011 23:42
Caco08/10/2011 23:42
Lindo discurso: "Prefiro um filho veado do que um filho marginal". Gente? Que atitude nobre é essa? Pra ela, e para a maioria do héteros, ser gay e bandido é tudo a mesma coisa. Isso tem nome: Subentendido.
JULIM08/10/2011 11:40
JULIM08/10/2011 11:40
Parabens Jose, é isso ae, e ainda vale dizer q até hj os pais levam seus filhos na zona qdo os mesmos chegam na puberdade, e ter o orgulho de ter um filho macho, se bem q hj em dia nao existe mais essa necessidade de ter q ir ate a zona, pq sexo hj em dia se faz em qq lugar; na escola, nos banheiros publicos, nos becos, e porra ae vai.....uma loucuuuuuuuuuuuuraaaa, a q ponto chegamos !!!. PS; OS DONOS DE MOTEIS ESTAO A BEIRA DA FALENCIA !!
José.08/10/2011 5:36
José.08/10/2011 5:36
Corrigindo: onde se lê "promícuos" leia-se "promíScuos", Que mico heim.rsrsrs.
José.08/10/2011 5:32
José.08/10/2011 5:32
Concordo com o Julim: em termos de promiscuidade, tanto com homossexuais ou heterossexuais, a putaria é a mesma. O que acontece é que, com base no preconceito, a sociedade nunca respeita os direitos dos gays, sejam afetivos ou sexuais nem os direitos de cidadania, e aproveitam pra tentar impingir neles a fama de promícuos. Mais ou menos assim: os gays fazendo sacanagem é promiscuidade, mas se forem héteros aí é a prática de diversão sexual.
Pedro07/10/2011 23:47
Pedro07/10/2011 23:47
Valesca = DEEWA fui no show dela e não me arrependo
JULIM07/10/2011 23:19
JULIM07/10/2011 23:19
OS HETEROSSEXUAIS SAO TAO PROMISCUOS QTO OS HOMOSSEXUAIS, A PODRIDAO É A MESMA, SO MUDA A ANATOMIA DA COISA.KKKKKKKKKKK..
JULIM -2-07/10/2011 22:55
JULIM -2-07/10/2011 22:55
Claro q existem as excessões mas sao rarissimas......
caio07/10/2011 22:29
caio07/10/2011 22:29
qnta gente imbecíl, foi só uma forma de ela se expressar ora, mal sabe ela a podridão q é o meio gay tadinha!!! sou gay e n suporto o meio deles, guetos podre aff, nao falem mal de quem vcs n conheçe. concordo c a valesska.. pronto falei!!
JULIM07/10/2011 21:57
JULIM07/10/2011 21:57
Isso tudo é uma bobagem, isso foi uma maneira dessa pobre coitada se promover atraves de um assunto de grande seriedade,afinal é um assunto muito delicado,muito serio mesmo e q hj em dia se banalizou completamente e muitas vezes por culpa de uma grande parte dos gays em sua maioria q nao se valorizam diante dessa condição de nascimento.A verdade é que ninguem gostaria de ter um filho ou uma filha homossexual, muitos fingem aceitar, mas la no fundo nao aceitam de maneira nenhuma, mas por outro lado devemos respeitar a posição deles mediante a isso, uma vez q tem muitos fatos nessa vida q ainda sao segredos da propria vida em questao e q talvez descobriremos o q tem dentro dessa "caixa preta" qdo a gente for para o mundo espiritual.
Tony - Santos07/10/2011 19:15
Tony - Santos07/10/2011 19:15
Como ela tem os neurônios atrofiados disse isso. Não podemos ser hipócritas, nenhum pai ou mãe quer ter o filho na marginalidade. Não se compara marginal com homossexual, mas tem um detalhe por mais que se queira, ninguém deseja ter um filho gay, pois sabe que será eternamente discriminado, além de sofrer perseguições, humilhações tanto fora como no próprio meio, que é podre!!!
nick07/10/2011 19:09
nick07/10/2011 19:09
Isso não é comparação que se faça! Esse comentário foi muiiiito infeliz.
Felipe07/10/2011 10:09
Felipe07/10/2011 10:09
Muito sem noção. Acho horrível querer comparar o fato de ser gay com ser marginal. Não tem nada a ver. É como se estivesse dizendo"dos males, o menos pior", ou seja, essa pessoa está sendo preconceituosa de maneira camuflada, subliminar.... Comparar gays com traficantes não é bom para o nosso grupo.
Hérickinho06/10/2011 11:52
Hérickinho06/10/2011 11:52
Engraçado que os próprios gays definem sua condição sexual e pessoal como sendo uma CAUSA. Mas causa você defende por opinião própria, já ser GAY não é posição social, é CONDIÇÃO mesmo! Eu não me recordo de ter dito à minha mãe: TÔ COM VONTADE DE SER GAY, POSSO? Isso estava desde nascer dentro de mim e, mesmo sem poder externar, permaneceria reprimido, fazendo-me sofrer sozinho.
???06/10/2011 9:11
???06/10/2011 9:11
HUMMMMM, TODAS SE FAZENDO DE SANTA MAIS LÁ NO FUNDO, NO FUNDO MESMO, VCS ADORAM UM MARGINALZINHO DAQUELES BEM PÉ DE CHINELO QUE VCS ENCONTRAM PELAS ESQUINAS,QUANTO A COMPARAÇÃO DESSA MOÇA E A PUBLICAÇÃO DESSA E OUTRAS MATÉRIAS NUM VI GRANDES COISAS NAUM, TUDO COISA DE GENTE QUE NAUM TEM O QUE FAZER.
Valeska06/10/2011 7:18
Valeska06/10/2011 7:18
DIVA DOS GAYS!!!!!!!!
D K ES para VALEU VALESKA06/10/2011 1:06
D K ES para VALEU VALESKA06/10/2011 1:06
"Agora entendo", vc disse! KKKKKKKKKKKK! LANÇA UM LIVRO, ENTÃO! ESCLAREÇA QUE A CULPA DA HOMOFOBIA É DOS GAYS! QUE A CULPA DO PRECONCEITO RACIAL É DOS NEGROS! "Agora entendo", vc disse - E NEM SABE ENXERGAR UM PRECONCEITO DISFARÇADO. ACOOOOORDA, FÃ DE VALESKA! BEM SE VÊ!
AE MANO05/10/2011 21:48
AE MANO05/10/2011 21:48
AE mano ó o preconceito, sou ex-presidiario(art-147 furto, dava a elza nas bichas velhas, art-69 assassinato, sequestro, trafico de drogas, armas, serial killer, politico) e eu sou gay tbem. olha o preconceito valeska popozuda
De Léo para PRO LÉO05/10/2011 16:54
De Léo para PRO LÉO05/10/2011 16:54
CARA SÓ VC MESMO PRA ME FAZER RIR,DEPOIS QUE EU VI SUA MENSAGEM QUASE MORRO DE RIR.DA-NA-DO, SOH NÃO GOSTEI DO MONA VIU!
PRO LEO05/10/2011 16:48
PRO LEO05/10/2011 16:48
nao se preocupe mona a gente ja sabe, fique a vontade pra ser o q vc quizer, mas quando vir um policial fica quietinha viu mona rsrsrsrsrs
Léo05/10/2011 14:06
Léo05/10/2011 14:06
eu quero entender pq o site tá delatando minha mensagem!!!!!!!!!!!! toda vez que eu digo que prefiro ser marginal ao invés de gay o site apaga, que diabo é que o mundo mais tá querendo? EU PREFIRO SER MARGINAL E PRONTO
BANDIDO 205/10/2011 13:56
BANDIDO 205/10/2011 13:56
EU TBM, TRAFICANTE, USUARIO DE DROGAS E SOU GAY ..... E?
p Pablo e Léo05/10/2011 12:42
p Pablo e Léo05/10/2011 12:42
Se matem q o problema tá resolvido! Tsá?
Pablo05/10/2011 9:44
Pablo05/10/2011 9:44
Já eu que sou gay, preferia ser HETERO E BANDIDO do que ser gay.
Marion04/10/2011 23:25
Marion04/10/2011 23:25
Léo, é tua opinião e ela deve ser respeitada uma vez que você está se referindo a você mesmo mas o "mundo LGBTT" é muito complicado. Graças a Deus você não é um bandido. Marginal é todo aquele que vive às margens da sociedade e isso nem sempre depende da vontade própria. Não gostei muito da comparação da Valesca mas Graças a Deus o Brasil é um país democrático e todo brasileiro pode se expressar à vontade!! Abração, Querido Léo
Léo04/10/2011 22:41
Léo04/10/2011 22:41
eu só queria dizer que não gosto de ser gay mundo mais, só isso
jr04/10/2011 15:49
jr04/10/2011 15:49
Concordo com os comentários de que gay só se faz de vítimas. Isso é falta de vergonha na cara. Esse casal gay q apanhou na Paulista no último fim de semana por exemplo, eram 2 contra 2 sem armas. Deveriam era ter enfrentado e batido como homem nesses caras. Seja veado, mas seja homem galera!! Os travecos sao mto mais machos q esses gays da Paulista, eles descem a mao em quem folga c eles e nao esteja armado. Travestchyyy nao é bagunça!! Veado tbm deveria seguir na mesma linha!
Jorge04/10/2011 15:48
Jorge04/10/2011 15:48
DIVA
Theo04/10/2011 15:17
Theo04/10/2011 15:17
Virou moda agora gay se fazer de coitadinhos. Tudo é homofobia. Não curto, abomino e não frequento lugares GLS, pq é cheio de gente fútil e preconceituosa. Depois esses mesmos querem se postar de vítimas qdo alguem fala algo sobre gays. Mundo gay discrimina gays pobres, travestis, bissexuais, até lésbicas. Eu já escutei essa frase do meu pai: prefiro ter um filho bandido a ter um filho veado. Na ocasiao eu, ele e minha mãe estávamos assistindo um filme em q tinha um gay. Aquilo me revoltou de tal forma (por ser meu pai) q usei a deixa p sair do armário naquele instante falando em bom português p ele engolir a língua, pois ele tinha um filho VEADO! Dái foi akele drama bla bla bla, mas no final todos vivem felizes e até acho q ele tem certa prferencia a mim qdo comparado com meus outros 2 irmaos.
Marcos04/10/2011 15:01
Marcos04/10/2011 15:01
Porra, então a mulher iria falar como ??? O que ela falou eu canso de falar em casa, eu que sou gay e tenho um filho de 18 anos..." PREFIRO UM FILHO GAY DO QUE UM FILHO MARGINAL !" Cadê o erro, o preconceito, a pejoração nesta frase ? Faça-me o favor né ??!! Acho que a maioria dos gays estão confundindo seu direito com "prisão a liberdade de expressão alheia"...nada mais pode ser falado, tudo é preconceito e tal ! Chega ! Vamos nos orientar melhor e ser mais valentes (pra não ficar fazendo a "surrada da Paulista"), isto sim, é o que está precisando !
Rapha Rio04/10/2011 14:05
Rapha Rio04/10/2011 14:05
Eu não vejo essa fala da Valesca como preconceito não... Até pq eu preferia ouvir isso do meu pai do que ouvir ele falando uma vez que preferia mil vezes um filho marginal do que um filho gay acredite dói muito mais estou aqui pela defesa de Valesca Popozuda eu não me senti nem um pouco descriminado pelo que ela falou, você como outro amigo falou que estão se sentindo muito perseguidos tudo que é falado ja levam pro lado do preconceito também não vamos exagerar
Bandida04/10/2011 13:57
Bandida04/10/2011 13:57
Eu tenho dúvidas entre optar em ter uma filha criminosa ou puta funkeira!
Robson04/10/2011 13:28
Robson04/10/2011 13:28
Como assim? Dos males o menor? Ou entendi errado?
Bruno - SP04/10/2011 12:50
Bruno - SP04/10/2011 12:50
Não sou hipócrita em achar q algum pai deseja q um filho nasça gay e é pedir demais, nós gays, querermos escutar isso da boca de alguém. Sabemos mt bem q vida de um gay não é nada fácil a partir do momento q notamos q somos diferentes, só p aceitar isso passamos por um longo processo nada agradável, mas q nos fazem seres humanos mais evoluídos na miha opinião, no sentido de superação e força p encarar a vida. Mas este tipo de afirmação me soa um tanto qto homofóbica. Ao meu ver, coloca-se criminosos e gays no mesmo patamar e opta pelo menos pior. Como escolher entre azul e amarelo por exemplo. Bastaria dizer q amaria o filho independete de sua orientação sexual!
VALEU VALESCA04/10/2011 12:43
VALEU VALESCA04/10/2011 12:43
sendo pra conquistar publico ou nao pelo menos se posicionou pior é um bando de gays safados q discrimina os proprios gays, sem falar na grande pacela de heteros q preferi ter filhos marginais
Rick04/10/2011 10:24
Rick04/10/2011 10:24
Conheço ela pessoalmente, e ela na vida real é tão humilde, gosto da personalidade dela... Gostei do que ela falou,mas poderia não usar o termo viado rs
Marcos para BANDIDO:04/10/2011 8:18
Marcos para BANDIDO:04/10/2011 8:18
Procure algo pra fazer, brasileiros têm um grande defeito que é achar bom tudo aquilo que é errado. Você enche a boca e o peito pra falar que é traficante. Vai ser alguém na sua vida, seu bosta.
aff04/10/2011 6:30
aff04/10/2011 6:30
Era é o faltava aparecer aqui, nos comentarios... gente fazendo apologia ao uso de drogas.... o gayzada dificil.Depois querem respeito, tem que serem tratadas como lebrosos mesmo.
Linda04/10/2011 3:58
Linda04/10/2011 3:58
tem uma amiga minha trava que namorou um usuário. Dei uns pega nele. Gente, é o MUUUNDO!
Matheus Para BANDIDO04/10/2011 3:16
Matheus Para BANDIDO04/10/2011 3:16
Quero te conhecer, deve ser um máximo. rsss
BANDIDO04/10/2011 2:35
BANDIDO04/10/2011 2:35
Sou traficante. Usuário de Drogas e sou Gay ATIVO, e daê ?
Sinceramente04/10/2011 0:50
Sinceramente04/10/2011 0:50
O assunto é interessante, mais vale um gay do que um marginal, mas cá entre nós, mudando de alhos para bugalhos, a bunda dela é uma anomalia; quantos litros de silicone tem ali? Ridículo!
valeu, valesca04/10/2011 0:09
valeu, valesca04/10/2011 0:09
OW GENTE CHATA, ESSES GAYS DE HOJE SAO INSUPORTAVEIS, VOCE TEM QUE PENSAR CADA PALAVRA PRA NAO OFENDER, ATE QUANDO SE ELOGIA, AFF... VCS ESTAO NEUROTICOS, SE TRATEM, PROCUREM AJUDA PSICOLOGICA, AI, SOU GAY E ACHO QUE TO FICANDO HOMOFOBICO, PODE? ESSA ANTIPATIA DOS GAYS DO SECULO 21 GERA HOMOFOBIA, AGORA ENTENDO.
JAMES04/10/2011 0:07
JAMES04/10/2011 0:07
"SEXUALIDADE NÃO DEFINE CARATER" gays tb podem ser marginais assim como os héteros!!! é ridículo essa frase de escolha pq só descreve que as duas coisas são péssimas mas a menos ruim é a de ser gay credo puro preconceito!!!!!!!!!!!!!
James para Tocantis04/10/2011 0:04
James para Tocantis04/10/2011 0:04
ou ela não conpara gays com marginais ela diz que numa situação de escolha ela escolheria um filho gay à um filho marginal!!!!!!!!!
CLL03/10/2011 23:25
CLL03/10/2011 23:25
Pois é! eu sou filho unico e gay! perdi minha mãe sem ter dito pra ela verbalmente (claro que ela sabia) e depois, aos 29 anos, disse ao meu pai que emocionado me disse "e vc acha que vou deixar de te amor por isso?" eu desabei! mas, confesso que não mudou muita coisa... mas to tentando fazer tudo ficar melhor. A questão não é dizer se ter um filho gay ou marginal será a condição para amá-lo, todos somos iguais e estamos aqui para aprender a tolerar, respeitar e a não julgar os comportamentos... a partir do momento que eu, como gay, julgo o marginal eu emito meu pré-conceito. Claro, não que se dizer que minha conduta como gay só é a de fazer feliz e de nutrir o lado bom da vida... o marginal, pode tirar uma vida, no fundo não há como concordar com o comentário da moça la do reality que eu nunca vi um capítulo! mas... odio gera odio... e podem ter certeza, aqui fazemos aqui experimentamos também.
TOCANTINS03/10/2011 23:20
TOCANTINS03/10/2011 23:20
Ela tenta ajudar e acaba expressando uma postura homofóbica! Aff Comparar os Gays com Marginais é o FIM... Sociedade hipócrita, BURRA! Enfim
leco03/10/2011 23:01
leco03/10/2011 23:01
Quer saber, a luta para que os heteros nos veja de outra forma até pode dar bons resultados, mas o preconceito vai sempre existir.
D K E S para Henrique03/10/2011 23:01
D K E S para Henrique03/10/2011 23:01
Retificando: ACORDA! Sua "Diva" - essa VACA --- PREFERE, ENTRE AS DESGRAÇAS, A MENOS PIOR!!! OU VC ACHA QUE ELA ESCOLHEU COMO SE DISSESSE "PREFIRO QUE MEU FILHO SEJA O MÁXIMO AO INVÉS DE BANDIDO"?! ESCOLHER COMO DIVA ALGUÉM QUE TE TEM EM TÃO BAIXA CONTA PARECE BURRICE E DESSERVIÇO, CARA!
D K E S para Henrique03/10/2011 22:53
D K E S para Henrique03/10/2011 22:53
ACORDA! Sua "Diva" - essa VACA --- PREFERE, ENTRE AS DESGRAÇAS, A MESNO PIOR!!! OU VC ACHA QUE ELA ESCOLHEU COMO SE DISSESSE "PREFIRO QUE MEU FILHO SEJA O MÁXIMO AO INVÉS DE BANDIDO"?! ESCOLHER COMO DIVA ALGUÉM QUE TE TEM EM TÃO BAIXA CONTA PARECE BURRICE E DESSERVIÇO, CARA!
kaka03/10/2011 21:48
kaka03/10/2011 21:48
...o q estas piranhas não fazem p/ continuar na mídia? cuidado, ela quer nosso votos pra levar o prêmio..."marginais" são frutos do sistema (pobre) crianças abandonada, sem pais, sem afeto, sem carinho, educação nenhuma! "MARGINAIS" políticos em Brasília, foram crianças bem cuidadas, receberam afeto, carinho, educação e etc...tenho a certeza q a mãe destes "MARGINAIS" preferem eles que um filho "GAY... Raquel pensa nisto? bjos a todos....
henrique03/10/2011 21:40
henrique03/10/2011 21:40
Apesar de ser uma comparação lamentável, valeu..amo Valesca...agora mais ainda..DIVA
marcelosield@hotmail.com03/10/2011 21:30
marcelosield@hotmail.com03/10/2011 21:30
ESSA MANEIRA DE DIZER (PREFIRO FILHO GAY DO QUE MARGINAL ) o preconceito é o mesmo. observe a maneira que soa: gays 90 por cento marginal e MARGINAL É 100 POR CENTO ERRADO , aff , cada comparação , quanta hipocrisia , é a mesma coisa de dizer , prefiro uma filha cantando os ritimos como a merda do funk ao inves de prostituta eu queria saber porque as pessoas so enxergam os ciscos nos olhos dos outros
Bello03/10/2011 20:38
Bello03/10/2011 20:38
Arrazou kra, ótimo comentário, não são opostos - ow é gay ou é marginal!
Comparou da mesmo forma!03/10/2011 20:36
Comparou da mesmo forma!03/10/2011 20:36
Já vi Pai buscar o filho GAY na delegacia!!! Gay tb pode ser marginal, como hétero pode não sê-lo.
Josi Souza03/10/2011 17:44
Josi Souza03/10/2011 17:44
Não gosto desse tipo de comparação implícita. Prefiro dizer que é melhor um pai buscar um filho na boate gay do que na delegacia.
marcelosield@hotmail.com03/10/2011 17:08
marcelosield@hotmail.com03/10/2011 17:08
odeio o estilo musical dessa moça. mas gostei da atitude ,e outra coisa, nos nao estamos em busca de aceitação de ninguem e sim de respeito , somos iguais a todos , outro dia estava em um bar gay ,e um cara perguntou na entrada do bar: AI TEM GENTE NORMAL OU SO GAY? eu respondi a ele : bem , se vc entrar no bar , ai sim iremos ter entre pessoas normais , um ANORMAL , pois o que me faz diferente de vc, ?hooooooooo paizinho de hipocrisia e de pessoas safadas , parabens valesca que sirva de conselho a varios pais hipocritas , pena que eu nao vou votar em gata , mas agora é vez da titia
lima03/10/2011 16:55
lima03/10/2011 16:55
Adoro a fazenda, sempre tem uns gostosos como o marlon e o miro da primeira, e a gente fica conhecendo verdadeiramente os "famosos", como a valesca popozuda, que pra mim era uma mulher fútil, sem cérebro, vulgar e na verdade é só um personagem. Ela é boa gente, simples, amiga e desprovida de preconceitos. Tem gente que vai dizer que ela comparou gays a bandidos e ainda chamou de veados, mas gente, ela usou esses termos dentro do conteúdo da conversa que eles estavam tendo.
Walter03/10/2011 16:26
Walter03/10/2011 16:26
Mãe é mãe e acredite!Deus só fez uma.Sou gay e adoro mulheres pois nasci de uma.Meu pai falou comigo quando completei 14a que se eu fosse um veado ele me daria um tiro na testa.Nasci, cresci, estudei, trabalhei, construi e hoje meu pai me adora.Sou o filhão para ele e todos meus irmãos.Agradeço a Deus, minha mãe a mim.Sempre procurei o melhor.Agora se eu fosse um marginal,com certeza talvés estivesse hoje comendo barro.Deus me livre!Mil vezes um filho gay vivo que um filho marginal sepultado.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
19/09/2014 NOTíCIAS » Vítima de homofobia desde a infância, professor denuncia tio por ameaça de morte.
19/09/2014 NOTíCIAS » Márcio Garcia é garoto-propaganda de linha de sungas. Vem ver!
19/09/2014 NOTíCIAS » Se você quer uma bela sacanagem sem enrolação, conheça o Câmera Privê!
19/09/2014 NOTíCIAS » Acesse o maior site gay do mundo sem limites, neste fim de semana. Vem ver!
18/09/2014 NOTíCIAS » Vítima da homofobia, jovem gay de 17 anos é encontrado morto com tiro na cabeça.
17/09/2014 NOTíCIAS » Em decisão inédita, STF reconhece relevância do direito ao nome e sexo de transexuais.
17/09/2014 NOTíCIAS » Vereador sugere que homossexuais sejam colocados em uma ilha.
16/09/2014 NOTíCIAS » Candidatos do PSB chamam LGBTs de doentes mentais, e Marina Silva repudia material.
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.