Terça-feira, 04 de Outubro de 2011
SP
Renúncia
Presidente da Parada Gay de São Paulo diz que renuncia ao cargo, por divergência política com a diretoria.
por Redação MundoMais

SÃO PAULO - Na ultima quinta-feira (29), o presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), Ideraldo Beltrame, renunciou ao cargo.

Em carta divulgada neste final de semana, Beltrame alegou que "divergências políticas com a ampla maioria da diretoria da APOGLBT" o levaram a renunciar.

Renuncio ao cargo para o qual fui eleito em 07 de outubro de 2010 por motivos de divergências políticas e institucionais insanáveis com a ampla maioria de sua Diretoria, declarou.

Ideraldo também afirmou considerar que "hoje as ações práticas e políticas do movimento LGBT passam ao largo dessas estruturas flutuantes e inconsistentes em nível local". Por fim, o ex-presidente da APOLGBT espera "que a luta pela dignidade e direitos do LGBTs, força maior que nos motiva e nos move, não se perca de nossos corações e mentes", finalizou.

A diretoria da APOGLBT ainda não se pronunciou sobre o caso

Eleição tumultuada

Ideraldo Beltrame assumiu a presidência da Associação da Parada do Orgulho LGBT em outubro de 2010. A votação foi polêmica, com presença até da Polícia Militar para acalmar os ânimos dos participantes. Quando eleito, Beltrame tinha como meta fazer a APOLGBT ser autosustentável, tendo também uma sede própria.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (40)
Siririca Redonda12/10/2011 11:57
Siririca Redonda12/10/2011 11:57
galera, já q os dirigentes da Parada muito pouco se preocupam com a imagem q esse movimento constrói(preferem iludir-se por indicadores imaginários,não assistem atentamente como o evento é abordado na mídia_ mais de um milhão de pessoas na paulista e nem um minuto de reportagem no Fantástico, pq?), acho melhor criarmos um movimento dissidente no mesmo dia da Parada. Um encontro pelo Orgulho Gay de gays q qrem apenas seus direitos, sem qqer outra infantilidade(santa ingenuidade desse povo q vai a parada de são paulo,qdo precisarem do estado sentirão o qto ainda somos tidos como inferiores). Se não me engano as entendidas já fazem uma passeata no sábado anterior...Temos q dar visibilidade a esse movimento paralelo...
Ao Caco12/10/2011 10:57
Ao Caco12/10/2011 10:57
Caco na Russia, Ucrania, Indonesia, China , Irã, whatever... pode nao ter essa micareta gay que há em Sao Paulo que é pura orgia de sexo, drogas e bebedeira MAS LÁ NESTES PAÍSES tbem nao existe RIDICULARIZACAO DOS GAYS como aqui. Essa parada virou prato cheio para programas humoristicos, virou chacota, brincadeira e palhacada. Se pra ti guri isso nao te gera incomodo ok continue indo na micareta gay mas depois nao reclame quando ver quadros como VALERIA E JANETE ou as ridicularizacoes feitas pelo CQC, panico, chico Anisio, Jo Soares etc.. Pq o respeito já se foi faz tempo. lembro-me de Marta Suplicy apoiando a causa na parada, depois o Alexandre Frota, agora é DAVID BRAZIL o proximo passo é a Lacraia do funk te REPRESENTANDO LÁ.
Neto/SP10/10/2011 21:42
Neto/SP10/10/2011 21:42
A parada gay ja deveria ter acabado faz tempo,pois a mesma ñ tem finalidade nenhuma,nenhum fim social,muito menos diminue o preconceito,pelo contrário,o q se vê no meio daquela multidão andando a esmo(pois nunca se sabe onde começa ou termina),são pessoas usando drogas,sexo,homens supostamente héteros à procura de mulheres para beijar(pois os mesmos fazem até apostas),os mesmos q nos discriminam e cometem atrocidades contra os gays.Atualmente,nem mesmo os artistas q prestigiavam,pois sempre encerrava com um show,nem eles querem mais participar de tão avacalhado q ficou.Lei nenhuma em favor dos gays até hoje foi feita para acabar com essa matança desenfreada q se vê todos os dias,assim como,um apoio a gays q são rejeitados pela familia e acabam indo morar na rua e por ai a fora...cadê os milhões q todos os anos é movimentado, divulgado pela imprensa???
Eduardo Ildefonso-PB09/10/2011 20:22
Eduardo Ildefonso-PB09/10/2011 20:22
É gratificante o pronunciamento de uma pessoa lúcida a respeito de uma causa nobre, mas tão banalizada.Não dá mais para ir às ruas só por diversão e servirmos de fantoches e motivos de risos e palhaçadas para a sociedade.Tá na hora de tirar a fantasia e mostrar a cara com propósitos mais substanciais e menos carnavalescos. A razão da parada surgiu por questões de cunho político,de respeito e de inclusão.O que assistimos hoje é um bando de pessoas alucinadas investindo alto em fantasias e acreditando nesse falso "glamour".Não contribui em nada para o resgate da cidadania e do respeito ao cidadão.Infelizmente as paradas gays tormaram-se eventos superficiais e assumiram um papel capitalista de grandes negócios.
Lucas 09/10/2011 3:01
Lucas 09/10/2011 3:01
concordo plenamente com o meu chará: Abaixo à ditatadura do GAY PALHAÇO. ninguém leva a sério uma bandeira do arco-íris que a muito tempo está manchada de esperma.
Caco08/10/2011 23:30
Caco08/10/2011 23:30
É deprimente, mas "Ruim com ela, pior sem ela". Gente, essa é a única forma que temos de sermos enxergados, mesmo que seja só putaria hoje. Temos que lembrar, que países como a Rússia, literalmente proibiram qualquer manisfestação em prol dos gays, e no Irã, China, Indonésia uma coisa dessas é impensável. O única coisa boa que temos, como foi dito aí abaixo "Micareta Gay", é que temos visibilidade, e se a bandeira do arco-íris está manchada de sêmen, as fantasias de carnaval dos héteros, no nosso patrimônio cultural, também estão...Reflexão e Paradoxo!
Lucas08/10/2011 23:20
Lucas08/10/2011 23:20
Demorou para pular fora. Depois que a parada virou MICARETA GAY os empresários adoraram. Trazer turistas e consequentemente em pleno meio do ano para uma cidade com poucos atrativos "naturais" é um excelente negócio! Abaixo à ditatadura do GAY PALHAÇO. ninguém leva a sério uma bandeira do arco-íris que a muito tempo está manchada de esperma. O Brasil é assim mesmo, tudo vira carnaval...
ai meu deus08/10/2011 15:42
ai meu deus08/10/2011 15:42
o gente oque vcs querem parada e palhaçada mesmo por que viado so serve para palhaçada para fazer hetero rir
Salpicão.08/10/2011 13:49
Salpicão.08/10/2011 13:49
Só desejo que os organizadores atuais e futuros da Parada Gay leiam este mosaico de opiniões pra entender os desejos do segmento homoafetivo. Uma coisa é fato, a perda de foco nos objetivos da Parada Gay tem provocado resultados negativos que são opostos aos interesses do publico homosexual gerando e justificando um aumento da homofobia.
Matou a pau.... é isso mesmo.... assino embaixo.... Os gays precisam acordar.... parece que depois da parada tudo é maravilhoso.... hahahahahahahahahahahaha
Querido, o seu discurso é surrado, só faltou vc dizer que aqui é um pais tropical e o carnaval resolve tudo.Acorda,todos querem o avanço dos direitos gays.Sim,a parada é um movimento democrático,cheio de gente pobre,feia, e inculta.Retrato do Brasil, um país que ainda ocupa uma posição ruim no IDH(73,atrás do Chile,Argentina,Uruguai),onde em maio de 2011, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome calculou, a partir de dados do IBGE e estudos do Ipea, que existam 16,2 milhões de brasileiros (8,6% do total) vivendo na miséria extrema ou com ganho mensal de até R$ 70.País onde a discrepância das rendas pessoais é pior do que países de baixo desenvolvimento economico. A Parada cumpriu uma fase do movimento por reconhecimento dos direitos civis gays,colcocou um multidão na Paulista dizendo:Brasil, gays existem e estão aí. Mas ficou nisso, se popularizou no sentido pejorativo,perdeu sua razãod e ser ,não educa quem não pertence ao gueto,não questiona nada,não envolve pessoas na nossa causa,não cativa quem já não esteja cativado,não melhora a imagem dos gays frente a sociedade brasileira. Transformou-se num carnaval fora de época. Evento bom para as desesperadas (porque as bonitas trepam o tempo todo,não precisam esperar a parada para isso),evento bom para qm ganha dinheiro com isso.Mas não deixa de ser um movimento reforçador dos esteriótipos paralizantes do gay brasileiro.Existem pelo mundo outros modelos de parada.Dirão que o Brasil é diferente.Mas o Brasil não inventou o movimento gay,muito menos a Parada e muito menos a Parada algum dia conseguiu levar a Paulista mais do que um milhão e meio de pessoas(seria impossível segundo caulculos realistas)...Vamos por os pés no chão e fazer um movimento não só com a cara das taradas,feias interesseiras,pobres, mas com a cara de todos os outros.
Como você pode dizer tudo isso da Parada, se logo no começo do seu comentário você afirma que nunca foi? Realmente, fique em casa. Pessoas como você, de mentalidade falso-moralista, não merecem participar da Parada, mas sim da Marcha Para Jesus, que é a maior convenção de hipócritas do Brasil.
Alessandro Dengler06/10/2011 15:24
Alessandro Dengler06/10/2011 15:24
Ah, me poupem! Num site de forte apelo erótico como este, cheio de vídeos e fotos de rapazes sarados com seus membros eretos e ejaculando, essas bees aí vem com esse moralismo todo em cima da Parada? Nenhum movimento social, até hoje, conseguiu avanços tão rapidamente como o nosso. Alienados são vocês, que apenas repetem discursos já manjados sobre tudo o que dizem da Parada. Ela é nossa maior ferramenta para promoção de direitos e tem feito isso. Ou vocês acham que, em 15 anos, a coisa não mudou? Se a Paulista também tem sido palco de muita violência contra gays, é justamente porque os homofóbicos estão incomodados com a gente e querem revidar, óbvio isso. E quer saber, a Parada é uma manifestação por direitos sexuais e afetivos, que todos devemos ter. Sendo assim, queriam que todos lá fossem santinhos? Reflitam sobre o que estão dizendo, pois os argumentos de vocês são fracos. Ah, e outra coisa, tenho pena de quem fala mal da Parada por nela ter "muita gente feia" e de "baixa renda". Sorry, babys... isso é democracia. Feios e pobres são vocês, por dentro, que dizem querer mais igualdade mas comentem preconceitos tão retrógrados quanto dos homofóbicos.
RONNAN06/10/2011 12:32
RONNAN06/10/2011 12:32
NUNCA FUI E NÃO VOU NESTA PARADA QUE MAIS PARECE UM CIRCO DE HORRORES. SENDO GAY, EU DEPLORO TAL PARADA QUE MAIS SE PARECE UM CARNAVAL FÓRA DE ÉPOCA QUE SERVE APENAS A INTERESSES COMERCIAIS, POLITICOS E NADA MAIS! BIBAS NUAS, PESSOAS SE DROGANDO, ALCOOL E DROGAS AOS MONTES, ENFIM, EM NADA CONTRIBUEM PARA QUE SEJAMOS RESPEITADOS, PELO CONTRÁRIO, ESTE CIRCO SÓ AJUDA A NOS RIDICULARIZAR E FAZER COM QUE SEJAMOS MAIS AINDA DESRESPEITADOS COMO PESSOAS E SERES HUMANOS QUE SOMOS!
Luciano06/10/2011 8:55
Luciano06/10/2011 8:55
Parabéns Id Não perca tempo com esta diretoria, o caso e que vc trabalha e alto sustentavel. No caso deles precisam tirar e desviar verbas publicas, era um caso de uma auditoria nas contas dessa malha gay que cria formas de tirar quem vai contra a opinião dos mesmos. Acredito em vc como profissional e pessoa que conheço a 6anos e posso dizer de peito aberto Vc e digno,descente e honesto
AGORA?05/10/2011 22:07
AGORA?05/10/2011 22:07
AGORA Q A SEHORA ACABOU COM A REPUTACAO DOS GAYS A SENHORA PEDE RENUNCIA? CLARO A CONSCIENCIA PESOU NÉ AMADA
andré..05/10/2011 19:30
andré..05/10/2011 19:30
essa parada gay deveria acaba ..as vezes tenho vergonha de ser gay ..a maioria da gay que vai em parada gay é baixa renda fui uma vez axei que estava na rocinha ..pior de td elas disputava quem termina aquela parada com o maior numero de ficantes parecia um olimpiada de beijo e saliva ..pra nunca mais ..sou assumido e não tenho problema mas as gays adora mostra que ser gay é lindo ..e não é nada disso ser gay é lindo depende da sua postura cm ser humano p q antes de ser gay vc é homem e homem precisa ter principios educação..
Junior05/10/2011 17:34
Junior05/10/2011 17:34
Léia MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO PRÓPRIO HOMEM. Não se trata de dogmas e nem religião se trata de PESSOAS SERES HUMANOS que assim como você ACREDITAM EM UM DEUS , e assim COMO A RELIGIÃO DOS HOMENS , perdoa e ama seu próximo assim como o FILHO DE DEUS NOS ENSINOU , acho que cabe apenas a DEUS no juízo FINAL JULGAR , por hora faça a sua parte como lhe convém , faça como você acredita que é certo por que no FINAL minha amiga será isso que ira contar ... APENAS ISSO. Por isso sou tranquilo em relação a ter me aceito GAY porque no final isso será entre mim e DEUS não entre eu e os HOMENS.
léia 05/10/2011 16:35
léia 05/10/2011 16:35
não aguenta carregar a cruz dos outros...né? também defender e apoiar ou elaborar leis contra o criador... quem poderá suportar a justiça dele? hã?
Aretusa Medusa05/10/2011 11:11
Aretusa Medusa05/10/2011 11:11
Parabens para a SIririca Redonda, concordo plenamente. Ano passado insisti para umas tias minhas irem conhecer a Parada.Meu deus, morri de vergonha.Elas ficaram horrorizadas, e ficaram mais preocupadas comigo, achando que eu compartilhava daquele espetáculo grotesco.Vimos gente trepando em plena a Paulista com criança do lado...
Pipoca Dano Comochuchu05/10/2011 11:06
Pipoca Dano Comochuchu05/10/2011 11:06
Por que o Mundomais não leva esses comentários aos novos dirigentes da Parada e não faz uma entrevista perguntando sobre quais os planos futuros para tal movimento em São Paulo? Se a resposta for esse lengalenga de que a cultura brasileira é diferente,de que tudo é futebol e carnaval...Tudo estará esclarecido, oras significaria que o movimento gay não qr nenhum resultado efetivo,qr apenas fazer uma festa,e se é apenas festa,por que alguém deve levar a sério?
Claudinho Toca05/10/2011 6:06
Claudinho Toca05/10/2011 6:06
Parabéns pelos comentários de Siririca Redonda e Júnior, Disseram tudo aquilo que gostaria de ter expressado. Lucidez, inteligência, boa argumentação e maturidade na forma de encarar as posturas do mundo homossexual estão aí, nas frases de ambos. Um abraço fraterno aos dois. Ufa, que alívio...Ainda há gente inteligente, sensata e ética no planeta homossexual...
Siririca Redonda 05/10/2011 0:47
Siririca Redonda 05/10/2011 0:47
Todos nós queremos ser respeitados,todos nós queremos nos sentir seguros para viver as nossas vidas sendo quem somos,queremos ter leis que nos tornem cidadãos plenos.É claro que fazer sexo é delicioso,namorar, beijar...Mas está claro que essa parada de São Paulo precisa ter coragem de ser outra coisa além de um carnaval bobinho e alienado,na mesma Paulista que reúne pouco mais de um milhão de pessoas(segundo calculos realistas)gays estão sendo espancados com frequencia.Se nem a propria cidade de São Paulo a parada conseguiu tornar mais receptiva ao gay, o que ela está trazendo de positivo para nossa causa???Dia do Orgulho gay é o dia onde devíamos mostrar para a sociedade que somos seres socialmente valiosos, indispensáveis para a construçãod e um país melhor. Melhor seria se fosse apenas mil pessoas na parada, mas se a mensagem fosse clara e realmente infundisse orgulho em quem é gay. Por que não copiam a Parada de Nova York, tão organizada, clara e comovente.Nos ultimos anos tenho ido até lá especialmente para esse evento.Igrejas, escolas mais liberais,corais, atletas, politicos e muitos patrocinadores desfilam lá...Todos ficariam nas calcádas e só aqueles com algo a mostrar desfilariam.Reparem os meios de comunicação tratam a Parada com muito desdém, mas eu que sou gay,acho desnecessário essa micareta...
Junior04/10/2011 23:50
Junior04/10/2011 23:50
Acredito que o MOVIMENTO GAY BRASILEIRO , esta TOTALMENTE , invertendo os VALORES do que é ser GAY de verdade , devemos prezar pelos velhos PRINCÍPIOS , como queremos SER RESPEITADOS se 90% da classe não se dá ao RESPEITO , como queremos ser entendidos se a grande MAIORIA da classe ainda não se ENTENDE, como poderemos ter orgulho de nossas PARADAS , se 98% se não TODAS , hoje servem apenas para demonstração de QUANTO nosso meio ou maioria dele é FÚTIL , na boa sou GAY e com muito ORGULHO , mais ser GAY pra mim esta ALÉM DE SER BANDIDA E MALÉFICA , pra mim É AMAR OUTRA PESSOA DO MESMO SEXO , SER DIGNO , ESTUDAR , NÃO SER BANDIDO , NÃO SER MALÉFICO NÃO ME VANGLORIAR DE PODER FALSO , as Bee estão com a cabeça no mundo da LUA , dançam GAGA , querem ser poderosas como a MODONNA , dar close como a Gisele e esquecem o mais TRIVIAL ser sí MESMO de verdade , buscar seus ideais lutar contra a desigualdade , uma PENA 90% DO MEIO DEMONSTRAR A SOCIEDADE O QUÃO DEPRAVADO é a grande maioria no meio HOJE , isso apenas atrapalha quem quer viver sério , espera ter um AMOR VERDADEIRO ... Sofremos HOMOFOBIA desde pequenos por simplesmente amar outra pessoa do mesmo sexo e HOJE O QUE O MOVIMENTO FAZ , APOIA O BI -SEXUALISMO como se tudo fosse normal , mostramos as autoridades e sociedade que não se trata mais do AMOR E SIM DO SEXO , aqui fica uma frustração de um GAY Brasileiro DECEPCIONADO com a postura de seus iguais e movimentos.
Ivan Ribeirão04/10/2011 23:45
Ivan Ribeirão04/10/2011 23:45
Beltrame, você é lindo, gostei do seu tipo, só espero que não seja arrogante como muitas por ai. Esse negócio de divergências entre as bibas acontece mesmo. Aqui na minha cidade, que é grande, mas pequena perante São Paulo, também, há anos, as bibas das ongs que organizam a parada, não se entendem, e o resultado é uma parada fraca, a cada ano, sem os patrocinadores, com pouca verba da prefeitura e desinteresse total da população. Só se vê gays e lésbicas assumidos, muita gente feia e malandros. Prefiro ir à sauna a perder meu tempo com o ridículo.
Leco04/10/2011 23:02
Leco04/10/2011 23:02
Eu acho as paradas importantissima , nunca antes no mundo a sociedade imaginou que um dia os homossexuais iriam invadir as ruas das cidades.O que importa é que elas tem em sua finalidade exatamente isso nos tornar visivel ,uma vez que quanto mais repetitivo mais as pessoas vão acostumando com todos nós e além do mais, é através delas que até nós mesmo quando estamos bem no meio dela,percebamos o quanto nós temos direitos e nos faz melhorar nossa alto estima, o melhor nos ajuda a exercitar a saida do armário.Agora penso que eles os organizadores poderiam mudar a forma porque na verdade do jeito que é podemos chamar sim de uma marcha e não uma parada.Que tal se fazerem um verdadeiro desfile só de pessoas assumidas, sujiro que coloquem o bloco de médicos, um bloco de professores etc, um bloco de pais de filhos homossexuais, amigos homens e mulheres heteros que são amigos de da causa., um bloco de bombeiro ,de policial fardados .E o resto do povo ficaria atras da corda assistindo, já imaginou que luxo aquelas transformista lindas desfilando em cima de carros alegoricos, as lesbicas de moto abrindo o desfile , as pintosas, os discreto, as transexuais passando em bloco .Penso que assim a sociedade vai gostar mais e vão até querer assistir sem ver nada demais, porque já estão acostumado a ver nas novelas etc.
Gustavo - RJ04/10/2011 22:59
Gustavo - RJ04/10/2011 22:59
HOJE EM DIA, TODO GAY PRECISA TER SUA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DE ANDAR DE MÃOS DADAS "SIM", DE PODER BEIJAR NA BOCA "SIM" TEM QUE HAVER UM NOVO PODER PARA A MILITANCIA GLBT, QUE SE DEUS QUIZER, ISSO VAI ACONTECER, GAY COVARDE É AQUELE QUE TEM VERGONHA DA SUA PRÓPIA IMAGEM DE SER, BABA OVO DE HETEROS MISERÁVEIS, ORGULHE-SE DE SI MESMO, SEJA GAY COM "G" MAIÚSCULO.
De Lucas para Alex04/10/2011 19:03
De Lucas para Alex04/10/2011 19:03
Novamente seu discurso relacionando espancamento e homofobia com a parada gay. Eu não ando de mãos dadas por aí, não vejo vantagem num casamento. Agora defendo o direito de ir e vir de todas as pessoas, incluindo os homossexuais.
de alex para lucas04/10/2011 18:48
de alex para lucas04/10/2011 18:48
querido voce nao da mesmo vendo a realidade , o dia que voce for espancado na rua quem sabe voce agorda ,e nao se preocupe que a parada que voce tanto gosta vai continua afinal voce acha que o prefeito vai perde o lucro que ela da para a cidade, por que e so para isso que servi querido, e outra coisa sou casado e muito bem amado ,mais respeito sua opiniao acho tambem que a parada deve continua afinal o carnaval e um simbolo turistico do brasil nao e ,depois e so a gente toma cuidado ao andar na rua e da tudo bem.
De Lucas para Alex04/10/2011 18:36
De Lucas para Alex04/10/2011 18:36
Segundo suas palavras:"agretida que a sociedade nao tem preconceito e viaja na maionese filho" aonde que disse isso? Quem está viajando na maionese é vc com seus discursos sem nenhum raciocinio lógico. Vc acha que as pessoas te respeitariam mais sem a parada? Mesmo essa mostrando 4 ou até 5 milhões de pessoas reunidas? Acredite inocentemente nisso ou viaje como disse para um deses países onde a parada é proíbida vc vai ver a tolerância do povo com os gays que "prezam a moral e os bons costumes"! hahaha PS: Vc parece que sofreu rejeição de3 algum gogo boy, toda vez que vc refere a parada tu fala deles, dos minúsculos sungas e as malas armadas. Pague um para ter prazer e não ficar com esses discursos de mal amada.
de alex para lucas04/10/2011 18:25
de alex para lucas04/10/2011 18:25
entao lucas fica no seu mundinho ai da alice no pais das maravilhas alias nao foi voce que apanhou mesmo ne, agretida que a sociedade nao tem preconceito e viaja na maionese filho e outra a parada gay se fosse um manifesto mesmo nao precisava ter tanta putaria iqual tem ,na hora da parada e tudo legal depois que termina e so gente apanhando no caminho e gente soltando bomba e muito mais ,todos tem direitos de fazer festa enclusive nos mais ,parada gay e um carnaval querido que acontece certas coisas que so podia acontecer em 4 paredes mesmo querido me desculpa e outra coisa ja sai do armario a muito tempo, e a unica coisa que eu quero e andar nas ruas ,sem medo por que que qui adianta sair do armario do jeito que a coisa da cada dia mais piorando.
De Lucas para Alex04/10/2011 18:20
De Lucas para Alex04/10/2011 18:20
Então vc teria que proibir baladas, festivais de Rock, carnaval e afins. Colocaria todos no celibato incluindo as festas hetero. Ou vc não acha estranho um membro da igreja evangélica que é deputado criar uma lei para o dia do orgulho hetero? Vc não acha que está incomodando? Tente agir como essas pessoas "bem intensionadas" querem para ver onde as conquistas vão parar! Vc volta direto pro armário (isso se é que vc é gay mesmo)! Vc acha que vai agradar dando uma de "bom moço" faço sexo para procriar, ops... não procrio, então faço sexo para que? Rola sexo na parada gay? Até parece que não rola sexo nessas festinhas hetero, nesses dias mesmo um filho de um vereador lá de São Paulo bebado atingiu um monte de carros deixando vários feridos. É culpa da Parada gay? hahahahaha
alex para lucas04/10/2011 18:11
alex para lucas04/10/2011 18:11
lucas a verdade e que parada gay nao serve para nada mesmo e uma putaria a ceu aberto , a gente gays estamos apanhando nas ruas e ,sofrendo ainda mais preconceitos entao querido lucas nao serve para nada mesmo so para denegrir mais ainda a nossa imagem ou voce acha que gente de bunda de fora de peito de fora se beijando fazendo atos obsenos , na paulista sem dizer aqueles gogo boys com as malas imensans naquelas sungas pequenas ,voce acha que isso e revendica alguma coisa melhor trasferir a parada gay para o mes de fevereiro entao.
Lucas04/10/2011 17:57
Lucas04/10/2011 17:57
Para que existe parada gay? Pergunte a um país que é proíbida tal manisfestação para vcs verem como os homossexuais são tratados. Desapareçam mesmo da mídia para ver onde todos vão parar! Muito inocente esse povo! rs
Walter04/10/2011 16:57
Walter04/10/2011 16:57
Parada gay pra mim é um carnaval fora de época desnecessário.Uma porção de gays dando pinta, soltando a franga, beijos em público forçando uma coisa que, no cotidiano não faria de jeito nenhum em público por medo de um coió ou melhor purrú rs.Deveria ter essas paradas gays assim que conquistasse os seus objetivos que é de um mundo melhor para os gays.Quem faz o gay é o próprio gay.
ONDE ESTÁ A DIGNIDADE?04/10/2011 16:17
ONDE ESTÁ A DIGNIDADE?04/10/2011 16:17
Faz tempo que a Parada Gay de SP é só Luxúria para o mundo que se diz globalizado... Para não ficar só no absurdo financeiro para quem vai à SP nessa época eles "promovem" defender uma lei, uma causa etc... Apenas para justificar o motivo de tanto Glamour e pouco, quase nada de defesa aos homossexuais... Se houvesse mesmo atuação dessas organizações que se dizem defender os homossexuais... haveria violência a cada dia mais grave na Av. Paulista? logo o cartão de entrada de SP? Mortes e violências aos homossexuais em SP só motiva aos outros marginais fazerem o mesmo na sua cidade, no seu estado e no Brasil... Chega de tanta Luxúria e sejam mais atuantes em defesa clara e objetiva à "condição" homossexual...
PARADA GAY VIROU PALHAÇADA04/10/2011 15:26
PARADA GAY VIROU PALHAÇADA04/10/2011 15:26
Há muito tempo a Parada gay perdeu seu foco. Antes era um manifesto forte, exigindo direitos, mas hoje não passa de uma festa grátis na rua, sem nenhuma proposta e no máximo um slogan.
Siririca Redonda04/10/2011 15:18
Siririca Redonda04/10/2011 15:18
Digo mais, naum estaria essa Parada, desorganizada como ocorre, com muitos excessos e sem propostas claras(uma simples balada gay de graça) apenas contribuindo para o preconceito.Já estive em diversas Paradas pelo mundo e acho a daqui simples carnaval fora de época. Deviam mostrar os indices de agressões a homossexuais na Paulista antes e depois desse movimento. Moro na região e oq sempre vejo é um espetáculo de pessoas bêbadas,drogadas, fazendo sexo na rua.Oras,isso ajuda a sociedade a nos olhar com olhos bons ou reforça toda a carga de preconceito que carregamos historicamente. Ou organizem essa parada,ou acabem com ela,ou façam distante dos olhos das pessoas civilizadas...~Só falam em números de pessoas,mas naum falam das conquistas efetivas.Por que
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)04/10/2011 14:54
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)04/10/2011 14:54
CONCORDO COM VC AMIGO PRA QUER SERVE PARADA GAYS SE OS GAYS NEM DIREITO DE ANDAR NA AV PAULISTA TEM
alex04/10/2011 13:07
alex04/10/2011 13:07
afinal de contas para que serve essa parada gay todod ano se os gays estao sendo espancados nas ruas de sao paulo todos os dias e, ate agora lei nem uma foi aprovada ,sinceridade eu acho que essa parada gay so da piorando a nossa situacao todos os anos as pessoas estao ficando com mais raiva da gente vendo todod ano ,os absurdos que acontece na parada gay,acho que so tem ainda por causa da grana que da para eles ai que organiza ,por que para mim nao da valendo de nada.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
13/12/2014 NOTíCIAS » A cena especial do CineSex tem tema de fim de ano com Jean Pierre, Daniel Carioca, Cayo Baiano, Wilker e Di Ferreira.
12/12/2014 NOTíCIAS » No Câmera Privê, você encontra companhia para realizar todas as suas fantasias. Espia só!
11/12/2014 NOTíCIAS » Para liberar doação de sangue por gays, EUA propõe 1 ano sem sexo.
11/12/2014 NOTíCIAS » Anderson Silva surpreende ao fazer discurso pró-LGBT e responder se é gay.
10/12/2014 NOTíCIAS » Estado Islâmico atira homossexual de cima de prédio e o apedreja até a morte.
10/12/2014 NOTíCIAS » Dono de bar cancela reserva de clientes após e-mail homofóbico.
09/12/2014 NOTíCIAS » Super homofóbico, Vladimir Putin diz não ter nada contra os gays.
09/12/2014 NOTíCIAS » Manifesto mobiliza redes sociais contra aprovação do Estatuto da Família.
Pedro
Lauro
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.