Segunda-feira, 10 de Outubro de 2011
INTERNET
Ofensivo
Google retira aplicativo Meu Filho é Gay do Android Marketing, sob protestos.
por Redação MundoMais

ESTADOS UNIDOS - O Google tirou da loja de aplicativos Android Market o app "Meu filho é gay?" (Is my son gay?, no original em inglês), que gerou protestos de várias organizações e cidadãos LGBTs e heterossexuais nos Estados Unidos. Segundo o El País, o gigante de buscas teria admitido que o "app" violava os termos de uso que regem sua loja de aplicativos.

O "Meu filho é gay?" revoltou as pessoas pelo tipo de conteúdo estereotipado que apresentava, considerado ofensivo por organizações como a AllOut.org, que fez campanha no twitter para que os usuários pedissem massivamente a retirada do "app" da Android Market. O aplicativo, que avaliava apenas a homossexualidade masculina, questionava o usuário sobre o gosto do filho por futebol ou por divas da música, e indagava se o garoto "fica muito tempo se penteando", por exemplo.

O autor do aplicativo, um romancista, afirma que o aplicativo era apenas uma piada, e que fazia parte da divulgação de seu novo livro, sobre uma família que descobre que o filho é gay. Apesar da justificativa do criador, o app não trazia nenhuma advertência de que seu conteúdo era humorístico.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (9)
PARRISIENSE12/10/2011 13:03
PARRISIENSE12/10/2011 13:03
QUE OCORRER COM LE SITÈ LE APLICATIVÈ ERRA MUINTO BUON, MOI SEMPRRE LER MUINTÈ LE APLICATIVÈ, MERCI BEAUCOUP , AU REVOIR
kyle12/10/2011 8:34
kyle12/10/2011 8:34
nossa eu nem sabia q Leo Aquila era prostituta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tb ja fui e nao vejo nada de vergonhoso. Hj não preciso mais graças a Deus, ja terminei a faculdade.
pra D. Celia10/10/2011 18:41
pra D. Celia10/10/2011 18:41
acho q vc deveria cuidar da sua vida e deixar a de leo aquila de mao, te sugiro lavar uma louça ou quem sabe lavar umas roupas sujas q deve ter na sua casa, bicha dispeitada
Resa forte!10/10/2011 17:42
Resa forte!10/10/2011 17:42
Coisa de bruxa é verdadeira.Reza forte.Reze um credo de trás pra frente nas costa de um inimigo depois de 7 mêses verá o resultado é só ter fé.A reza é dificil mas não impossível.
willy10/10/2011 16:54
willy10/10/2011 16:54
porra o que mais conheco é amigo hetero que fica muito tempo se penteando, tomam remedio pro cabelo nao cair, passam creme pras rugas, agora se cuidar pra nao virar um velho caquético é ser gay? putz é MUITA MAS MUITA ignorancia q um gay escuta a sua vida toda, por isso muitos se suicidam, enlouquecem, etc... É muito Karma
dona celia10/10/2011 13:46
dona celia10/10/2011 13:46
alguem sabe me dizer por onde ande o ou a sei la leo aquila fiz uma oraçao para ela ou ele largar aprostituição
Bandida10/10/2011 9:17
Bandida10/10/2011 9:17
E é alguma mentira q a maioria dos gays nao gostam de futebol, ficam mt tempo se arrumando e adoram uma diva pop??? Era apenas uma piada, temos q lutar contra preconceitos, mas tb tem gente q exagera demais! Por isso q gde parte da população é contra reconhecimento de direitos dos gays.
Creuza10/10/2011 9:11
Creuza10/10/2011 9:11
Quanta bobagem! Um aplicativo que fala só dos esteriotipados como homossexuais tem que sair mesmo do mercado. Têm gays profissionais em futebol, que pais não sabem nem sonham que são gays e quanto a divas e pentear-se feito mulher está mais para os efeminados.
Derick carioca10/10/2011 9:01
Derick carioca10/10/2011 9:01
essa desculpa É SÓ PIADA, ERA APENAS UMA PIADA já nao cola mais.... Alias o quadro valeria e janete deveria ser enquadrado por conteudo homofóbico e preconceituoso TAMBÉM. Odeio aquele programa mas o quadro é terrivelmente preconceituoso
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.