ASSINE JÁ ENTRAR

Falou e disse!

DJ Marlboro toca em festa LGBT pela primeira vez, e afirma que quem bate em gay tem desejo escondido.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 11 de Outubro de 2011

RIO DE JANEIRO - DJ Marlboro, o príncipe do funk carioca, será a grande estrela da festa Jukebox, que rola no próximo domingo no Vivo Rio. Esta será, portanto, a primeira vez que o DJ tocará numa festa para lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes.

"Estou adorando essa estreia. O povo do funk sabe muito bem o que é preconceito, por isso já entramos na festa entendendo muito bem o que passam algumas daquelas pessoas. Agora, eu só gostaria de falar uma coisa: eu não sou psicólogo mas eu tenho quase certeza que quem bate em gay é porque tem algum desejo lá, escondido", diz O DJ Marlboro, que tocará a partir de 20h, na varanda.

21-10-2011 às 23:14 Luci@no
Não foi esse o do escandalo da pedofilia... que deus nos jornais e deu o maior bafafa... penso que o circuito gay deveria não se envolver com gente assim, ainda que venha a dizer algo a favor dos gays. Escandalo de pedofilia pipocam a todo momento no mundo gay e ainda me vem trazendo esse ai. E depois do tempo que ele deixou de ser o grande dj. So podia estar nos morros cariocas fazendo festa fank. Cuidado Mundo Mais. Sejam mais criteriosos com os fatos e com os causadores de fatos tambem.
12-10-2011 às 19:20 Rafael Rec
Independente qual tenha sido a intensão, ele não deixa de ter razão, é o que eu digo sempre, essas atitudes dos homofóbicos são desejos homossexuais reprimidos, como eles não externam o que sentem nem para eles mesmos, partem patem para a agressão.
12-10-2011 às 19:05 JULIM
Amigas; nao se deixem levar por esse falso depoimento, tdo isso tem grana, muita grana envolvida,publico gay da money,muito money,portanto é uma boa estratégia em tempos de crise falar bem de nós...
12-10-2011 às 18:14 Piscininha
Malboro e meu amigo e ele não tém pre com nadaaaaaa........Adorei a reportagem do melhor dj do mundo do funk..Tamos Juntos numero 1..
12-10-2011 às 11:12 marcelosield@hotmail.com
eu tenho a certeza que todo ser humano pensa assim, más quando se trata de algum assunto homossexual que se passa entre a propria familia , ai sim aparece o preconceito
12-10-2011 às 10:20 @loka
DIVA!!!!!!!
11-10-2011 às 23:52 Bi p/ Ivan
Que Maia Padilha é essa?É a de fundo de quintal ?!
11-10-2011 às 22:34 drawot@ig.com.br
O cara não falou nada que ninguém minimamente esclarecido já não saiba. E eu fico surpreso... não... não fico surpreso... mas eu acho de uma imbecilidade incrível o circuito gay achar que porque alguém com (pseudo) evidência pode interceder em favor da galera GLBT. Não pode e não vai. Qualquer mudança de conceito nos preconceitos vai acontecer depois de engajamento político. E para isso, vamos e venhamos, a tchurma tem que pelo menos terminar o curso médio em um estabelecimento sério e encarando seriamente que estudar e se informar é melhor, a longo prazo, de que ir pra balado torrar a grana. Só isso. Fui.
11-10-2011 às 20:25 Pekerman
Exatamente.Esse DJ não está fazendo isso pq aderiu a causa ou pq morre de amores pelo público gay e sim por causa do dinheiro.E não é só ele.Varias empresas estão tendo como foco, além do público hétero, o agora emergente público gay.Isso é fato.Querem dinheiro e pronto.É um público consumidor interessante e ninguém contesta.
11-10-2011 às 19:58 Diego SP
Pois é.. o pessoal tah descobrindo que o público LGBT pode render muito money para o seu bolso..