Quinta-feira, 13 de Outubro de 2011
SP
Identificados
Um dos suspeitos de agredir casal gay na região da Paulista, já tem passagem na polícia por lesão corporal.
por Redação MundoMais

Marcos Paulo Villa reconheceu os suspeitos da agressão.Marcos Paulo Villa reconheceu os suspeitos da agressão.

SÃO PAULO - O supervisor financeiro de 30 anos que foi agredido na região da Avenida Paulista no dia 1º deste mês, teve alta do Hospital Nossa Senhora de Lourdes na tarde desta segunda-feira (10). Na semana passada, ele havia voltado para o hospital queixando-se de fortes dores de cabeça, com traumatismo craniano e hemorragia cerebral, segundo informou seu companheiro, o analista fiscal Marcos Paulo Villa, 32 anos. (confira no vídeo abaixo)

Nesta segunda, Villa disse ter reconhecido os dois suspeitos da agressão na delegacia.

Os dois disseram ter sido agredidos com socos e pontapés por dois homens que os seguiram desde uma casa noturna na Rua Bela Cintra, região central de São Paulo, de onde eles haviam saído. O supervisor financeiro teve a perna direita fraturada em dois pontos, além de hematomas na nuca e nas pernas.

Villa esteve no início da tarde na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro da capital, e afirmou não ter dúvidas sobre os agressores. “Fiz o reconhecimento, são eles mesmo, as fotos estão bem nítidas.”

A Polícia Civil identificou na sexta-feira (7) os dois homens suspeitos de agredir Villa e o companheiro dele. “Eu quero dar os parabéns para a polícia, que conseguiu identificá-los rapidamente. Agora depende da Justiça continuar com o caso. E que sejam criadas leis para se evitar esse tipo de crime."

Segundo a polícia, antes das agressões, os suspeitos tentaram paquerar duas amigas do casal, mas não foram correspondidos. Ao deixar o local, as vítimas disseram que foram ofendidas pelos estudantes por palavras homofóbicas.

Autoria esclarecida

A delegada Margarette Barreto, titular da Decradi, disse que a autoria das agressões ao casal gay já foi esclarecida, mas o indiciamento só ocorrerá com o fim do inquérito, porque ainda é aguardada uma série de diligências. Os reconhecimentos foram feitos por meio de fotos e imagens das câmeras de segurança do posto e do bar. O fornecimento da lista de frequentadores pelos donos do bar foi decisiva, segundo a delegada, para a identificação dos agressores. Um deles tem passagem na polícia por ameaça e lesão corporal culposa.

Os suspeitos são um auxiliar de produção de 26 anos e um cozinheiro de 25 anos. Apenas o primeiro foi ouvido até agora na Decradi. A polícia intimou o outro agressor, que deve comparecer na delegacia depois do feriado (12).

Um dos dois suspeitos da agressão negou nesta segunda-feira que a briga tenha sido motivada por homofobia. “Não sou homofóbico, tenho amigos homossexuais. Tenho sim [amigos gays], tenho na minha faculdade e próximo a minha casa. Sempre frequentei baladas GLS”, afirmou o universitário.

Pela versão do jovem, ele estava conversando com a amiga dos gays quando o coordenador chegou e beijou a mulher, como se ela estivesse acompanhada. Villa negou o beijo e disse que nenhum deles agrediu os dois suspeitos. O analista disse se sentir incomodado com o fato de os agressores continuarem em liberdade.

Assista a reportagem da semana passada, e entenda o caso:

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (30)
Sandrão20/10/2011 1:28
Sandrão20/10/2011 1:28
Querem se viados mas nao sabem se defender, deixa esses heterozinhos dar o primeiro tapa ou soco, e depois passa fogo neles, coloca gasolina no corpo e queima.legitima defesa, bando de viados que não sabem se defender, eu heim, e se nao der na mao, pega pau, pedra, o capeta que for, mas quebra a cara dos outros tb, esse negocio de ser gay e nao saber enfiar a porrada tá por fora, acordaaa, a violencia tae e cada ação gera reaçao, que a nossa seja de impacto maior, que Deus tenha piedade de um desses ao cruzarem meu caminho com uma bela dose de uisque na cabeçaaa, eu achooo é poucooo
Gerard 17/10/2011 22:26
Gerard 17/10/2011 22:26
Uma coisa eu digo! o que esse casal estava fazendo em altas horas da noite ao lado de duas piriguetes mulheres? é isso que dá bichas fazer amizade com mulheres, tinha que andar somente com gays, eu dúvido que esses heteros babacas mexeriam! bicha em companhia e amizade com mulheres não dar nada certo.
AO MARC17/10/2011 15:43
AO MARC17/10/2011 15:43
NEM TD COZINHEIRO É VIADO, PELO CONTRARIO CONHECO MUITOS ESTILO EDU GUEDES Q SAO PORRADEIROS, ESSE ATÉ BATEU LA NA ELIANA MAS ISSO JA É OUTRA HISTORIA.......
Cristé17/10/2011 15:40
Cristé17/10/2011 15:40
Essas bibas querem é ibope. Aposto que foram-nas que cantaram os caras. Apanharam, agora querem vingança! Sai fora, careca veado!
marc17/10/2011 13:40
marc17/10/2011 13:40
oh....um dos agressores é cozinheiro..uma biba enrustida, quer os bofes só pra ele.
Amiga, a senhora q é preconceituosa.Só dei um incentivo as pintosas q sofrem preconceito até por parte de outros gays.Amei esse protesto de vela...adoro tudo a luz de vela...Mas sou linda e feliz como pintosa,se as gays assumidas preferem gays másculos.Ótimo. A gente q é mancha se aproveita dos gays enrustidos que se sentem mais livre para nos amar.Sou linda mesmo(um bofe escândalo,mas qdo falo...sou bem menininha mesmo), e olha q não me arrependo,tem cada bofe doido por mim,viu? E viva as femininas!
Dona Salete16/10/2011 20:52
Dona Salete16/10/2011 20:52
Numa sociedade doente, avessa a tudo que diga respeito a direitos individuais e coletivos, na qual sempre vige a força bruta e não a tolerância, fatos lamentáveis como esse acontecerão com absurda frequência. Uma lástima! Não quero dinheiro, quero respeito, amor, muito amor!!! Quero fazer amor, não debaixo de porrada, mas sob as amarras legais que não aprisionam, mas libertam.
AO GUSTAVO16/10/2011 12:30
AO GUSTAVO16/10/2011 12:30
MORO NA EUROPA PODERIA ME DIZER ONDE AQUI NA EUROPA EXISTE ESSA LEI DE HOMOFOBIA? PQ HOLANDA, ALEMANHA, BELGICA, DINAMARCA, FRANCE ENTRE OUTROS NAO TEM, ONDE TEM ESSA LEI DE PRISAO PERPÉTUA AQUI? SAI DA DISNEY GUSTAVA E ACORDA AQUI NAO É DIFERENTE BIBA, ACORDA BELA ADORMECIDA, E POE ADORMECIDA NISSO. ESSE POVO VIAJA, TALVEZ AQUI SEJA ATÉ PIOR, HOMEM NAO USA NEM SHORT
a sarita ita ita blablabla16/10/2011 12:26
a sarita ita ita blablabla16/10/2011 12:26
Vc tbem está sendo preconceituosa querida, existem varios tipos de gays nao só as pintosas como vc. e os menos pintosas sao os mais admirados pelos gays e nao diga q nao é verdade pq é. os de aparencia mascula sao os mais cobicados, tudo que é mais masculo vc gosta ne? entao pronto e nao fique julgando os outros devido a estas 2 mariconas com essa historia muito mal contada por sinal.... gays de santo nao tem nada, sao pacatos na hora duma porrada, nao precisava desse estardalhaco todo se tivessem revidado, ah por favor depois vao pra academia pra usar os musculos em que?
GUSTAVO 16/10/2011 7:45
GUSTAVO 16/10/2011 7:45
QUE VERGONHA!!! QUE VERGONHA!!! A JUSTIÇA BRASILEIRA É TOTALMENTE INJUSTA PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DESSES CRIMINOSOS, QUE ANDA À SOLTA, E SEM IMPUNIDADE, QUE UM PAÍS DE VERGONHA MESMO. NA EUROPA CRIMES DE HOMOFÓBIA JÁ LEVA PRISÃO PERPETUA JÁ, SÓ AQUI N BRASIL É QUE ESTA UMA MERDA TOTAL, DEVEMOS LUTAR DIRETAMENTE NA CÂMARA PARA QUE O PL 122-06 SEJA ACEITA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA QUE ESSES MONSTROS ANORMAIS VÃO DIRETO PRA CADEIA. SER BRASILEIRO É MUITO VERGONHOSO MESMO!
Sarita Ita Ita Taboa?15/10/2011 22:08
Sarita Ita Ita Taboa?15/10/2011 22:08
Concordo com a Rebecca,essas bibas têm preconceito delas mesmas com esse ideal de parecerem ser o que não são.Realmente são duas femininas que até pelos trejeitos,pela postura corporal,e principalmente pela voz percebe-se que são bibas.E são tão mariquinhas que sofreram toda essa agressão no mano a mano e apenas desmaiaram,choraram,uma sai gritando...Eu sou feminina, mas ando com minha navalha. E glória as femininas!!!!
Rebecca Fernandes15/10/2011 19:44
Rebecca Fernandes15/10/2011 19:44
eles disseram q n se pareçe com gays, mais nota-se q sao gays a distancia, mais eles msm sao preconceituosos pq pelo q mostra-se no ponto de vista deles qem deveria apanhar sao os gays q se mostram ser gays,idiotas.
JP15/10/2011 2:12
JP15/10/2011 2:12
Ok. A polícia tem um trabalho de identificar, ir atrás e prender pra depois soltar. A tecnologia ajuda e muito (e ainda tem gente que é contra câmeras de segurança). Queria estar na cela desses caras uma noite. Iam levar tanta rola e tanta porrada que pensariam 2 vezes antes de atacar algum homossexual novamente.
valeria14/10/2011 17:34
valeria14/10/2011 17:34
desnecessario por uma reporter trvesti pq a materia era sobre gays... chavao!
Odara Nacaradela p/ Antonio14/10/2011 10:42
Odara Nacaradela p/ Antonio14/10/2011 10:42
Discurso de bom menino o seu.Mas mudar uma sociedade demora séculos. Ainda mais acreditar q a gente é capaz de resolver essa qtidade enorme de problemas na condução do país(corrupção,ausência da laicidade do estado,corrais eleitorais,ditadura hetero),nossa a gente viveria sem ver os frutos das nossas ações.O q a gente percisa mesmo é q o Estado reconheça nossos direitos e nos garanta proteção(inclusive jurídica).O resto, o Brasil é uma democracia e enquanto o povo não mudar,evoluir,tudo ficará assim(qm está lá só representa o povo).Qdo uma categoria profissional qr aumento, paraliza os serviços, qdo as pessoas estão insatisfeitas expressam nas urnas a insatisfação.O gay tem q encontrar o caminho dele.Onde o gay faz a diferença para a sociedade? Será q o nosso grupo é tão inutil assim e só serve para fazer fantasias para a Parada?
Companheira,adorei sua idéia.Vamos usar nosso dinheiro para garantir maior respeito aos gays. Divulguem lugares q mantém homofóbicos e vamos boicotar.Todos passariam a nos apoiar...
Nadir Metrô14/10/2011 8:11
Nadir Metrô14/10/2011 8:11
O comentário de Siririca é excelente. Parabéns. Nossa reação pode ser econômica. Estabelecimentos que mantêm funcionários homofóbicos não devem ser frequentados por nós. Em geral, temos bom poder aquisitivo. O mercado precisa nos respeitar ou vai nos perder como consumidores. Prejuízo para eles.
Concordo plenamente com vc. Mas os gays são desunidos,especialmente pq os gays não formam um grupo homogenio.Existem vários tipos de gays,alguns qrem mesmo o respeito e o reconhecimento da sociedade,mas outros qrem mesmo é o gueto isolado. Adoro seus comentários,parabéns.
Cá entre nós...14/10/2011 0:41
Cá entre nós...14/10/2011 0:41
quando abre a boca sai flores...
wando p/ siririca redonda13/10/2011 19:06
wando p/ siririca redonda13/10/2011 19:06
Cara, vc foi mt foda no seu comentário... É isso aí... Vlw irmão..
Cá entre nós!13/10/2011 14:56
Cá entre nós!13/10/2011 14:56
O careca, sério, tem a fisionomia de hétero machão!kkkkkkkkkkkkkkAi, que delícia!
Pekerman13/10/2011 14:23
Pekerman13/10/2011 14:23
É hilário,mas se for pegar as leis do nosso código penal e de processo verá que só há dispositivos legais beneficiando o réu.Quase não se fala ou pouco se fala da vítima.Isso acontece porque as leis são feitas por bandidos ou por pessoas que almejam beneficiar seus clientes.O sistema penal é falho demais.Quando isso vai mudar?Acredito que nunca.O povo brasileiro vota mal pra cacete, está sendo pessimamente representado em Brasilia e a tendência é permanecer como está ou alguém duvida que Bolsonaro e sua trupe sejam reeleitos?Que a bancada conservadora e fundamentalista se mantenha intacta? O movimento Gay nacional deveria romper com o governo federal e não oferecer mais apoio.A única cabeça pensante do país atende pelo nome de Supremo Tribunal Federal.O governo federal está literalmente em cima do muro e assistindo tudo isso.Não quer desagradar a ala evangélica,mas tb quer contar com a simpatia de todos.
Antonio 13/10/2011 13:57
Antonio 13/10/2011 13:57
Com essa postura de revidar em nada ajuda os gays, mais devemos trabalhar para a formação de uma sociedade sem preconceito contra os diferentes. Devemos lutar em defesa de uma sociedade verdadeiramente democratica, e isto deve começar pelos gays que trabalham nas empresas defendendo seus direitos junto sua categoria com o sindicato da classe. Isto sim, é construção solidade de uma politica democratica contra o preconceito. Devemos banalizar qualquer tipo de grupo que ameaça a sociedade brasileira e isto passa não só pelas autoridades de plantão, mas por todos nós cidadãos que pagamos nossos impostos para termos segurança, educação, saúde entre outras politicas de combate a pobleza e a miseria, que se inclui na miseria educacional deste país. Só vamos mudar isto quando começarmos a exigir das autoridades respeitar as leis e constituição federal deste Brasil, respeitar os direitos humanos do povo.
anonimo13/10/2011 13:43
anonimo13/10/2011 13:43
queria estar vivo e ver no noticiario que um grupo de gays lincharam heteros na avenida paulista... gays = fracos
anonimo13/10/2011 13:40
anonimo13/10/2011 13:40
isso é bom para os homossexuais tomarem vergonha na cara e começar a bater em vez de só apanhar !!!!
Pekerman13/10/2011 13:34
Pekerman13/10/2011 13:34
Esse sujeito que agrediu o casal gay e agora está falando que não é homofóbico e que frequenta balada gls, está se orientado pelo advogado, que está tento desqualificar a lesão corporal grave para uma simples contravenção penal.Isso é um absurdo.Não tem nenhum advogado assistindo as vítimas?Uma coisa que eu pergunto:Kd as testemunhas do casal?Eles já estão fazendo o exame de corpo de delito que é mais uma prova a ser juntada no inquérito. Atesto que há um conjunto probatório suficiente para se pedir a condenação dos dois infratores pelo rito ordinário.É só fundamentar bem a defesa.
Luiz13/10/2011 12:58
Luiz13/10/2011 12:58
O cosinheiro faz comida pra fora! Ui !!!!!!!!!!!!!!!! Bafo! Tirando a brincadeira os agressores estão tentando virar o jogo. O advogado de um deles está fazendo as vítimas virarem agressores. É ridícula a versão que esse senhor deu para o Portal UOL. É pra rir.
Tororó 51 sp13/10/2011 11:05
Tororó 51 sp13/10/2011 11:05
Ai amiga, não sei porque mais não curto careca, ele devia por uma peruca...De repente uma loira de cabelos longos...um batonzinho e ficarinha lindo.
Siririca Redonda13/10/2011 11:03
Siririca Redonda13/10/2011 11:03
Divulguem onde esse cozinheiro faz comida para biba nenhuma botar mais os pés nesse lugar. Os gays tem q aprender a falar a lingua q todo empresário entende: o dinheiro. Gays de um modo geral costumam ter as finanças em ordem e por isso repesentam um bom mercado consumidor. Por exemplo, se sabem q a Ofner foi conivente com empregados homofobicos,biba nenhuma devia por mais os pés lá.Aliás,gays são formadores de opinião,sempre ajudam a promover a fama de tal marca,de tal restaurante,do q é chique...Acordem, vamos usar o poder q temos.Se alguém souber onde esse cozinheiro do inferno trabalha posta aqui e vamos deixem de ir a esse lugar.Cerrteza q pelo macismo dele ele coloca pelo de saco na comida...
gataum meia idade13/10/2011 11:00
gataum meia idade13/10/2011 11:00
Infelizmente ainda nos deparamos com situações deste tipo... MAs gente o cara teve a perna quebrada, mas vamos ver o lado bom da coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai ficar em casa sendo cuidado por este maluko lindo ...do Marcos Paulo Villa eitâ careca lindo sortudo vc em fera...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/10/2014 NOTíCIAS » Neste domingo estreia a nossa segunda oficina de atores. Serão três candidatos e terá participação especial do modelo Raikan e Caio Carioca.
31/10/2014 NOTíCIAS » Divirta-se com meninos gostosos, fazendo sexo ao vivo na webcam!
31/10/2014 NOTíCIAS » Cantor Elton John pede que Papa Francisco seja santificado já.
31/10/2014 NOTíCIAS » Presidente da Apple, Tim Cook assume publicamente ser gay.
30/10/2014 NOTíCIAS » Drag Queen Marcia Pantera é chamada de macaco e é agredida em frente a um clube gay.
30/10/2014 NOTíCIAS » Casados há 15 anos, homens são punidos por sexo gay em Cingapura.
29/10/2014 NOTíCIAS » Hashtag JeanWyllysNãoMeRepresenta vira guerra em rede social.
28/10/2014 MúSICA » Novo álbum de David Guetta terá participações de Sia, Nicki Minaj, John Legend e muito mais!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.