Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011
TELEVISÃO
E falando nisso...
Apresentador assume ser gay na TV, após noticiar a saída do armário do ator Zachary Quinto.
por Redação MundoMais

Ao ler a notícia de que o ator Zachary Quinto - o Spock da refilmagem de "Jornada nas estrelas" - revelara publicamente sua homossexualidade (reveja AQUI), o apresentador do programa "ABC World News Now", Dan Kloeffer, embarcou na onda diante das câmeras. Kloeffer brincou dizendo que gostaria de marcar um encontro com o ator, e mais tarde, em seu blog, explicou seu comentário.

"Eu nunca contei no ar que sou gay, embora isso não seja segredo para a minha família... Mas pela mesma razão que Zach decidiu revelar sua orientação sexual, eu também resolvi que não quero mais esconder que isso faz parte da minha vida", escreveu o apresentador.

Com informações do TMZ
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (35)
erika brandenburg05/11/2012 15:23
erika brandenburg05/11/2012 15:23
é por isso que essa galera mete a cara no PO, pois tanta nojeira nao conseguem ter cabeca pra nada, acho que nem no espelho se olham, sem preconceito mas o ser humano devia respeitar se mais. tanta promiscuidade nao é saudavel.
jose26/10/2011 20:58
jose26/10/2011 20:58
Olha se o Evaristo é gay, não sei dizer, uma coisa sei q ele é casado e a mulher dele está grávida, em dias de dar a luz se é q já não deu. Uma coisa é certa, porque eu e voce somos gay, não precisa achar que todo mundo é. Sei que tem muitos casados gays, eu fui um, vivi casado por 15 anos, mais que cada um viva como quizer. De que adianta assumir ser gay para o mundo, que resultado se tem daí? Quem é famoso, talvez não sofra nada, mais pessoas comuns, simplesmente so servirão de chacota para a vizinhança, a sociedade permanecerá hipócrita para sempre, isso nunca vai mudar. Acho que ninguem precisa saber da sexualidade de ninguem, é algo pessoal e so diz respeito a gente mesmo. Sei que alguns duvidam desconfiam, falam, mas nunca terão a absoluta certeza, sempre terão o objeto da dúvida. abraço a todos.
rafa26/10/2011 0:32
rafa26/10/2011 0:32
ai faria linda essa bixa...só pela grana dela.ui
wescley 25/10/2011 0:02
wescley 25/10/2011 0:02
como só quem tem aids são os gays né lukas? Você esquece que os que se dizem "héteros" são os que mais passam o vírus ..ou não sabia disso? Se informa viado !
lukas23/10/2011 22:58
lukas23/10/2011 22:58
aff esses caras sao lokos, os gays sao envolvidos com Aids. so olha cazuza, freddy mercury renato russo
Everton23/10/2011 14:48
Everton23/10/2011 14:48
O estranho hoje em dia é dizer que voçê hétero aff
para siririca23/10/2011 12:01
para siririca23/10/2011 12:01
amiga so vc acredita que ele nao gosta de homem kkkkkkkkkkkkkkkkk acordaaaaaa
Siririca Redonda20/10/2011 23:28
Siririca Redonda20/10/2011 23:28
P/A O PARAÍBA QUENTE PASSIVA(PB), O Rodrigo Faro de Sampa é hetero , o gay é o jonathas faro de niterói-RIO
Diversidade!20/10/2011 17:33
Diversidade!20/10/2011 17:33
Vivemos numa época em que a mulher ocupa funções ,jamais ocupadas, anteriormente. O mundo está mais aberto com a questão da diversidade sexual, porém, este apresentador jamais se assumiria se estivesse com um homen a seu lado. Com a mulher em cena, que é mais consciente em relação às sexualidades, ele ficou à vontade, mas engana-se que seria respeitado onde a maioria fossem homens.
LUCIANO SP20/10/2011 9:01
LUCIANO SP20/10/2011 9:01
AI...AI... ESSES CARAS ATUALMENTE NAO TA SAINDO DO ARMARIO...PELO QUE VEJO, TA É ARROMBANDO A PORTA..KKK É ISTO AI...TEM QUE ASSUMI MESMO...AQUI NOMEU TRAMPO EU ASSUMI...A MAIORIA DAS MULHERES VIRARAO A CARA PRA MIM...BANDIDASSS
ISSO É OTIMOOOOOOOO ISSO TEM QUE PEGAR NA REDE GLOBO TAMBEM PQ NO SBT TA XEIOOOOOOOO ADOROOOOOOOO NO DIA QUE RODRIGO FARO ASSUMIR EU ME ASSUMO TAMBEM PRA TODOSSSSSS DE UMA VEZ
waall20/10/2011 6:34
waall20/10/2011 6:34
Quanto mais gente famosa e bem sucedida se assumir, melhor! A sociedade veria que podemos ser sérios, trabalhadores e que não ficamos a dever nada aos héteros em termos de conduta.
GUSTAVO 20/10/2011 5:56
GUSTAVO 20/10/2011 5:56
JÁ REPARARAM QUE QUANDO UMA ASSUME, TODAS APARECEM PARA ASSUMIR, O ARMÁRIO ESTA EXTINTO, GRAÇAS A DEUS!
rubens20/10/2011 2:04
rubens20/10/2011 2:04
Ai quem poderia fazer isso e o evaristo costa , quem não sabe que ele tambem e gay e detalhar muito gostoso!!!
Walter20/10/2011 1:47
Walter20/10/2011 1:47
Fez ele muito bem em revelar sua opção sexual.Trabalha, paga seus impostos é independente.O resto é verdadeiramente o resto e ponto.Sociedade que vá pro cacete.
leco19/10/2011 23:25
leco19/10/2011 23:25
Quem ainda pensa que tem que ser discreto, tá perdendo tempo.
junior19/10/2011 19:43
junior19/10/2011 19:43
Isso é vero. Já peguei cada cara casado PM, Civil ...Bombeiro macho casado que só queriam mesmo era ROLA!
te falo19/10/2011 19:30
te falo19/10/2011 19:30
tem muito cara casado ai inrustido que é paga de macho final de semana pra mulher ate discrimina gay e eu uma bichona ainda gosta de dar sabia!
Irmães19/10/2011 18:21
Irmães19/10/2011 18:21
Mais uma irmã se revelando.So tem uma coisa.Cuidado com o coió, purrú,Se poder correr, corra!.pode está certa, é curra...
massagista19/10/2011 18:08
massagista19/10/2011 18:08
ivogaroto@hotmail.com mooca/sp com local
siririca redonda19/10/2011 15:49
siririca redonda19/10/2011 15:49
das bunitas vcs falam nao é mesmo , das feias como a diega hipólita ninguém fala nada, olha o preconceito viu bibinhas smorfetes
Ao Marcelosienfield19/10/2011 15:17
Ao Marcelosienfield19/10/2011 15:17
muda muito quanto mais gays se assumindo melhor né colega
kyle19/10/2011 15:07
kyle19/10/2011 15:07
kkkkkkkkkkkk nao muda nada neh, o povo da tanta importância, queria saber pq é sair do armário e nao do carro ou da sala, será que é pq o Mario come o povo atras do armário ?????????????? kkkkkkkkkkk
marcelosield@hotmail.com19/10/2011 15:02
marcelosield@hotmail.com19/10/2011 15:02
o que muda na minha vida ao saber que saiu ou entrou no armario???
ao Siririca19/10/2011 14:49
ao Siririca19/10/2011 14:49
pq acaso teu caso foi com o ACM NETO né safada? ele é tao fofinho eu tbem pegaria ele e ele é gay pena q nao se mete nas questoes sobre o casamento gay
ao Junior19/10/2011 14:47
ao Junior19/10/2011 14:47
a evarista com aquela cara de passivérrima duvido q a zeca esteja pegando.... daí entre elas seria sexo lésbico, 2 passivérimas
queria o Fred19/10/2011 14:30
queria o Fred19/10/2011 14:30
queria o Fred do fluminense se assumindo gay, adimito sou maria chuteira SIM! amo ver jogadores de futebol, igual ao gostoso do Christiano Ronaldo como queria dar uns pegas nele
Ao jorge lafond do ALLAH19/10/2011 14:27
Ao jorge lafond do ALLAH19/10/2011 14:27
É o Gianechinni obvio que vc quer falar ps:Aqui quem fala sou eu siririca redonda
Siririca Redonda19/10/2011 14:16
Siririca Redonda19/10/2011 14:16
Gente, acorda, desde quando o cara precisa ser solteiro para ser gay...Qtas de nós ainda não saiu com um casado,suposto hetero que dá inveja a chuchu na serra, a hera trepadeira...Conheço,já fiz barba e bigode de mais de um global,que é casado com mulher...E essa é a minha vingança para com as mulheres preconceituosas,preferem reprimir,então correm o risco de estarem casadas com uma maricona...E olha que os que conheço são uma delícia(na cama são femininas de tudo,até um político famoso e bonito já fiz...) Ai que sorte a minha. Por isso que eu gasto todo dia 3h na academia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk19/10/2011 13:54
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk19/10/2011 13:54
junior é verdade o evaristo costa é um gay e nao se assume seria lindo ver ele nao tem liança e nem ouvi dizerem que ele tem alguem dizem que aquela bicha metida do zeca pega o evaristo mas isso sao so boatos eu nao disse nada kkkk
Jorge Lafond do além fala19/10/2011 13:29
Jorge Lafond do além fala19/10/2011 13:29
Eu ainda disse mais, falei uma certa vez durante as gravações da novela esperança tinha 5 galãs, mas um deles dava mais do que chuchu na serra, porém, prefiro não revelar ainda. bjus para todas as "BIAXAS" DE PLANTÃO.
junior19/10/2011 12:06
junior19/10/2011 12:06
Nossa se onda pega no Brasil einh! Queria ver o lindão do Evaristo Costa pronunciando isso para todo o Brasil!
James19/10/2011 11:57
James19/10/2011 11:57
acredito ser tão importante assumir-se para as pessoas nos faz mais livres não nos parecendo mais como "criminosos" que não podem contar para os outros por se tratar de um coisa ruim!!!!!! eu me sinto muito mais feliz quando me assumi para todos, o sentimento de liberdade é imprecionante!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Nunes19/10/2011 11:08
Pedro Nunes19/10/2011 11:08
kkkkkkk.. O Povo atualmente ta é arrombando a porta do armário..kkkkkkkkkkkkk .. sem se importar com mais nada..kkkk é isso aii.. melhor coisa.. que se fazz....
Osvaldo Velhos19/10/2011 10:53
Osvaldo Velhos19/10/2011 10:53
Se apresentadores, atores, produtores e animadores da TV seguissem o exemplo, quantas monas seriam reveladas pelas câmaras...Jorge Lafond, que Deus o tenha em Sua paz, o Vera Verão, disse certa vez a uma revista de notícias sobre a televisão que a maioria dos galãs de novelas é formada por homossexuais. Eles não escarancaram sua sexualidade por medo de serem rechaçados pelo público, perdendo seus empregos. Imagina um protagonista da novela, todo apaixonado pela mocinha, que se revele admirador por aquilo de que ela gosta. Como a sociedade se comportaria diante de uma confissão dessas ? Tudo indica que eles seriam rejeitados pelos fãs. Na TV, meus preferidos são Klebber Toledo, André Arteche, Rafael Cardoso, Gustavo Leão, Mário Frias, Dudu Azevedo e Duda Nagle, entre outros. Não creio que sejam homossexuais. Se fossem, seria bom que dessem uma chegadinha na minha casa...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.