Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011
RJ
Comentário infeliz
O ator Caio Castro afirma que não têm preconceitos contra gays, após declaração polêmica à revista Quem.
por Redação MundoMais

RIO DE JANEIRO - Caio Castro usou seu perfil no Twitter para se defender das críticas de que teria preconceito contra homossexuais, após dar uma declaração para a revista “Quem” sobre a fama de pegador. Gostaria de esclarecer que eu não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays, postou.

Ao ser questionado pela publicação sobre a fama de conquistador, o bonitão disse que não é mulherengo, mas que não se importa com as namoradas que a imprensa lhe arruma toda semana.

Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?, afirmou.

O ator disse que os veículos que propagaram a entrevista tiraram a frase do contexto e acabou fazendo com que parecesse que ele tinha preconceito contra os gays. Uma frase solta da entrevista que dei está causando uma impressão errônea. Sempre respeitei qualquer tipo de diferença, avisou

Ainda nesta quarta-feira (24) Caio Castro promoveu um bate-papo com os fãs por meio da Twitcam para justificar seu comentário. Ele chegou a chamar a imprensa de "marrom" e corroborou o fato de ter sido "mal interpretado": Foi totalmente errado e maldoso pra vender reportagem, desabafou.

Leia a declaração feita por Caio Castro no Twitcam:

"A declaração foi errônea e totalmente ao contrário do que eu quis passar. Ficou uma sensação de preconceito do público. Qualquer tipo de preconceito é um atraso. Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender reportagem. A gente tem um monte de imprensa marrom. E faz de tudo e colocar esse tipo de comentário idiota. Para vocês que acompanham, está na hora de acordar um pouco. O que a gente fala muitas vezes é editado e não é posto do jeito que a gente fala. Não sou uma pessoa preconceituosa e o comentário que fiz foi mal interpretado. Respondi uma porrada de critica, comentário, estão me bombardeando. A única coisa que posso dizer é que preconceituoso não sou. E peço desculpas se causei algum tipo de incômodo."

Após a declaração, o nome de Caio Castro virou assunto mais comentando do Twitter. A atriz Fernanda Paes Leme comentou o fato em seu Twitter: E o poder e rapidez da internet? Caio Castro no topo dos TT e explicando na twitcam uma declaração distorcida e/ou infeliz q bombou aqui!

Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que Caio Castro grava depoimento na Twitcam e alega que "foi mal interpretado pela imprensa marrom" (23/11/2011).
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (101)
Caio Castro10/01/2012 6:15
Caio Castro10/01/2012 6:15
Já deu né bichas! Vamo encerrar essa discussão, já pedi desculpas...
Riku - RJ08/01/2012 7:30
Riku - RJ08/01/2012 7:30
+1 no Bruno - SP e no Thiago - RJ / E daí que ele pegou mulher? Eu também pego e estou aqui, hahahahahahahaha. Vocês são tão ingênu@s às vezes. / Piadinhas homofóbicas vindas de gay são como piadinhas machistas vindas de mulheres. São coisa de gente alienada. Mas do jeito que é esse povo gay preconceituoso de dentro da própria Globo, a julgar pelo comportamento do próprio autor da novela... Não me espantaria ter mais um assim.
LUISA MARILAC05/12/2011 17:22
LUISA MARILAC05/12/2011 17:22
E AINDA TEVE BOATOS QUE ELE ESTAVA NA PIOR, SE ISSO É ESTAR NA PIOR, POHÃN, IMAGINA O Q É TA BEM NÉ?
Lukas/RJ03/12/2011 0:48
Lukas/RJ03/12/2011 0:48
Faço minhas as palavras que escreveu o Bruno/SP. Pois tenho amigos dentro da Rede Globo que estão na novela e garantem que ele está com o autor.
LAMENTAVEL!!! o comentario do ator(????) Caio Castro...e cada vez que se justifica piora e muita a situação...senão vejam: ATE TENHO AMIGOS GAYS...ah! fala serio...parece que ele ta abrindo uma excessão para esse tipo de situação.aliás abomino esse tipo de comentário do tipo...Não tenho nada contra GAYS desde que me respeitem ou Tenho grandes amigos gays e nunca tive problemas... o que faz esse povo crer que os gays causam problemas??? e diferenças??? me parece DIFERENTE um comentario desse tipo, vindo de um formador de opinião! isso é que da fazer de um rosto bonito...um idolo,um super heroi...como se fosse de fato o primordial na vida um rosto, o pais ta cheio de ARTISTAS PAUSTERIZADOS...ou seja! FABRICADOS...que emitem suas singulares opinoes sem nem saber de forma coesa a quem vai agredir, bussolas sem norte! e assim caro ator(KKKKKKKKK) vê se contrata algum assesor de imprensa para falar por voce, vc fala bem somente quando AUTORES te dão o texto,pois suas proprias opinioes sao lamentaveis,pobres,doentes! e no meio que voce vive é dificil nao conviver com gays, alias no mundo neh? e sabe porque...PORQUE É TEMPO DE GAY...BEBE!!!
Eduardo Janaína01/12/2011 6:37
Eduardo Janaína01/12/2011 6:37
Estranho a atitude de certos companheiros neste portal. Claro que a declaração de Caio Castro foi extremamente infeliz e preconceituosa. Ele voltou atrás por notar, alertado por algum jornalista ou marqueteiro, que sua opinião abalou sua imagem. Artistas, jogadores de futebol e políticos vivem em função delas. Só que esse discurso, lamentável, não lhe suprime a condição de um homem gostoso, charmoso, bonito e talentoso, com quem gostaria de passar pelo menos meia hora na cama. Muitos companheiros, aqui no portal, se chamam de veados e coisas bem piores, e não se melindram em atacar os outros, desmerecendo-os, agredindo-os, jogando a autoestima das pessoas no assoalho. Aí ficam extremamente ouriçados quando alguém os chama de veados. Sou, sim, um deles, e não me ofendo quando me tentam agredir, tachando-me de boiola ou coisa do gênero. Ah, como é bom aceitar a expressão sexual que nos cabe...Como é gratificante ter superado a autorejeição sexual, e poder se olhar no espelho, dizendo, olho no olho, tal como acontece com meu amigo Jorge, da rua João Alfredo, na Cidade Baixa: "SOU PUTO". Com muita e muita honra, sem dúvida.
Lorrane Di Carlo01/12/2011 1:05
Lorrane Di Carlo01/12/2011 1:05
Tem muitas bichas aqui nas mensagens que defende esse babaca, a que ponto? são tudo uma bando de bicha podre "bichas pão com merda" vocês que defende esse hetero nojento, vão chupar a merda dele, vão! idiotas.
Naná Vasconcelos01/12/2011 1:02
Naná Vasconcelos01/12/2011 1:02
Ele é sonso, ipocrita e mentiroso, depois daquela frase "homofóbica" dele no twitter, agora que dar uma de santinho, que não é homofóbico, ah! me poupe né senhor Caio Castro, tu não passa de um finjido como outros heteros nojentos que existe por ai.
GUSTAVO - RJ01/12/2011 0:58
GUSTAVO - RJ01/12/2011 0:58
NÃO GOSTO DELE, ACHO UM PÉSSIMO ATOR EXIBICIONISTA, A DECLARAÇÃO HOMOFÓBICA QUE ELE FEZ, ME FEZ A NÃO GOSTAR DELE MAIS AINDA.
meu sempre os heteros se referem a gente como viados,viadoes,bichas,sapatas vai da gente seguir nossa vida naum abaixar a cabeça pra hetero e seguir nossa vida deixa eles com suas brincadeiras jocosas!
Nivanett29/11/2011 23:20
Nivanett29/11/2011 23:20
Caio, não diga mais nada senão você vai se complicar ainda mais.
eu29/11/2011 18:55
eu29/11/2011 18:55
O PROBLEMA NÃO SER HOMOFÓBICO OU PRECONCEITUOSO A PORRA TODA FODE POR QUE OS GAYS CONFUNDEM LIBERDADE COM LIBERTINAGEM E SEXO COM SACANAGEM SE OS GAY SÉRIOS A AS AUTORIDADES NAO ABRIREM OS OLHAS VAI ACONTECER MAIS CRIMES CONTRA NÓS GAYS, (ISSO MESMO SOU GAY) POR QUE LOGO LOGO OS GAYS IDIOTAS VAO ESTAR FUDENDO NA RUA ACHO QUE JA ESTAO, DANDO EM CIMA DE HOMENS QUE NAO LHE DÃO MOTIVO E DEPPOIS NÃO QUEREM QUE A VITIMA REAJA. E ETC. SER GAY É SER HOMEM QUE GOSTA DE HOMEM, NAO IDIOTA QUE SO PENSA EM PICA. E O CAIO CASTRO SÓ QUERIA APARECER E GRAÇAS AOS GAYS BOBOS ELE CONSEGUIU SE O SITE FOSSE MEU EU NEM COMENTAVA COISAS DESSE TIPO.
Luciano29/11/2011 5:36
Luciano29/11/2011 5:36
E qual o problema de ser heterossexual e não ser pegador? Ele precisa se afirmar como hétero, o que eu duvido que ele seja, pra satisfazer o machismo imposto pela sociedade? E qual o problema de levar fama de gay? Ao falar essas idiotices, ele mostra que ser gay é inferior a ser hétero, já que ele diz que é melhor ter fama de pegador do que de gay. Ele acha bonito ser heterossexual e galinha? Ele perdeu uma ótima oportunidade pra ficar de boca fechada. Ao, menos, ele poderia ter se limitado a falar do pegador e não do gay.
Patife28/11/2011 8:39
Patife28/11/2011 8:39
Concordo com o ´´CAIO´´. Ele não falou nada demais, se o cara hoje não pega diversas mulheres é chamado de gay...sim.O homem não pode ser bonito e ser seletivo em suas relações com mulheres, se tá sozinho logo passa atestado. E pior dentro de sua casa e com amigos.
junior28/11/2011 7:48
junior28/11/2011 7:48
"Não sou preconceituoso, tenho um MONTE de amigos gays"... que engraçado, todo famoso tem mania de dizer isso, todos são cercados de gays mas ninguem é, kkkkkkkkkk, alguém tá mentindo nessa história.
Ricardão28/11/2011 2:01
Ricardão28/11/2011 2:01
Como assim??? Eu é que sou o namorado dele, e dá pena de ver o(a) bichinho(a). Está inconsolável, querendo ir para os jornais e assumir o nosso amor. Tô com medo que faça alguma besteira.
Paulão28/11/2011 1:27
Paulão28/11/2011 1:27
Sou namorado do Caio e ele está muito chateado com essa história toda, Não foi interesse dele, realmente distorceram seu comentário. Ele não é preconceituoso, pelo contrário, pode esconder nosso amor em público, mas sabe exatamente o que quer e o que gosta. Ele como pessoa é um doce de pessoa. Abraço a todos..
Rick28/11/2011 0:55
Rick28/11/2011 0:55
Acontece que os viados não querem mais ser o saco de pancadas do mundo, tem que que reclamar sim. Pelo menos esse "ator" agora vai pensar antes de falar. Se fosse nos Estados Unidos perdia o emprego, como aquele produtor do Oscar.
saulo27/11/2011 22:30
saulo27/11/2011 22:30
"Ao saulo" disse: "agora se vc poe o Um macho de verdade falando nao gera polemica..." Aew vc se engana novamente... tanto héteros quanto "possíveis gays" enrustidos falando algo sobre gays sempre existem essas revoltas e vitimização. Outra coisa... se ele disse isso é a opinião dele. Todos são livres para pensar do jeito q cada um quiser. Outra.. e vcs aqui? Estão certos em emitir opiniões/especulações sobre a sexualidade alheia? Qual a diferença entre vcs e o Caio nesse quesito? Nenhuma! É o sujo falando do mal lavado. O q falta é mais postura. Equilíbrio e bom senso, principalmente de vcs q estão acusando o rpz. Se ele é gay ou ñ... a vida vai tratar de mostrar pra ele o peso das atuais ações dele. Cada um saber a dor e a delícia de ser o q é... já disse o pensador. Deixem o kara em paz e vivam a vida de vcs. Até pq... talvez... tem alguém especulando nesse exato momento numa mesa de bar sobre vc... Sabe... às vezes acho q é por isso q estamos à anos-luz de uma convivência pacífica com as outras orientações sexuais... pelo nivel dos comentários se vê justificativas.... por isso, o último q sair...apague a luz...
Fábio27/11/2011 15:38
Fábio27/11/2011 15:38
Agora tudo que não for a favor dos gays é homofobia. Uns viados todos hipócritas, promíscuos, safados, que ficam se fazendo de vítima. Isso é o que dá quando se abre uma brecha pra uma minoria.
Estevão/PE27/11/2011 1:44
Estevão/PE27/11/2011 1:44
Saulo, concordo 100% com o que você escreveu! Criaram uma polêmica boba em torno de uma besteira! Ele falou a verdade: se ele não é gay, é melhor ter fama de pegador de mulher sim. Quanto à palavra veado , os próprios gays se tratam assim. É hipocrisia julgá-lo por isso!
Ao Saulo27/11/2011 0:30
Ao Saulo27/11/2011 0:30
O comentário em si nao é ofensivo mas quando parte de um viadinho como ele, fica ofensivo entende? todo mundo sabe q gustavo lima é viado se ele da esta declaracao causará a mesma polemica. agora se vc poe o Um macho de verdade falando nao gera polemica... ta certo quem disse ali que o povo fora do Rio de janeiro é completamente alienado com relacao a estes atores.
saulo26/11/2011 19:51
saulo26/11/2011 19:51
Meu... q coisa! E ele falou alguma mentira? Karas bonitos, gostosos q ñ são vistos namorando são sim especulados como gays! Ele disse só isso! E na concepção dele é melhor ser pegador do q ser taxado de gay... se ele afirma q ñ é gay..pronto! Quem aqui tem provas de q ele é? E se ele for e tiver escondendo bancando de pegador.. ele apenas estará repetindo o q muitos que fizeram comentários fazem: fingir q pegam mulheres só para se passar por héteros! Ou vcs sequer conhecem um amiguinho q se passa de hétero nas baladas e q vive repetindo isso? Olhem para si e vejam quem está sendo hipócrita através de comentários toscos! O ator falou alguma mentira? Durma-se com um barulho desses... Os gays com essa onda de vitimização já tá enchendo o saco realmente...
samy26/11/2011 19:37
samy26/11/2011 19:37
que assunto velho, todos sabem que esses garotos bonitos fazem o teste do sofá antes de serem contratados,nao é mesmo A? e todos aqueles diretores que se cercam de mulheres para disfarçar!!
kyle26/11/2011 19:20
kyle26/11/2011 19:20
e antes veado do que um drogado como vc que cheira... inclusive ja presenciei ele cheirar antes de ir pra gravação
Caio assumindo...26/11/2011 17:22
Caio assumindo...26/11/2011 17:22
Imaginem o Caio Castro daqui alguma décadas assumindo: "Eu sempre fui uma gay".
Acabou26/11/2011 17:06
Acabou26/11/2011 17:06
Se os próprios gays tão se chamando de "senhora", "moça" e "a gay", acabou qq moral que teriam para reclamar dos outros.Evidentemente ninguém vai querer ser chamado de "uma gay".
Peterson26/11/2011 16:54
Peterson26/11/2011 16:54
Tudo agora é homofobia nessa jorsa. É claro que um hetero nunca vai gostar de ser chamado de gay. Nem um corinhtiano vai gostar se chama-lo de sao paulino. Os gays tem que largar a saia da mamae e parar de se ofender com qualquer besteira. ¬¬¬¬
julio souza26/11/2011 16:05
julio souza26/11/2011 16:05
KKKKKKKK, VERDADE, OS PROPRIOS GAYS AGORA USAM O FEMININO PRA SE REFERIR A OUTRO GAY, TIPO: A PASSIVA, A ATIVA, A PINTOSA... É O FIM! QTO AO CAIO CASTRO SÓ LAMENTO SE REFERIREM A ELE COMO "ATOR", NÃO OFENDAM A CLASSE QUE ESTUDOU TEATRO, TEM ANOS DE CARREIRA, REPRESENTAM COM TALENTO, NÃO ESSE MOLEKE ESTUPIDO QUE NEM SABE O BASICO!
Thiango RN26/11/2011 15:10
Thiango RN26/11/2011 15:10
Galera... vamos parar de hipocrisia... afinal, o q é mais fácil num pais como o Brasil? ser hétero ou gay ? Ou vcs queriam q ele fosse igualmente hipocrita e afirmasse que preferiria ser gay...Tenham a santa paciência...Agora ninguém mais pode falar nada a respeito dos gays? Nem emitir uma opinião? me poupem!
Kayke26/11/2011 15:04
Kayke26/11/2011 15:04
Pode não ser, mas que tem um jeitinho de viado, ah isto tem...
Então que dizer que se ao vc nascer fosse te perguntado : o q vc deseja ser? um hétero pegador ou um viadinho? vc iria escolher ser biba encarar todo o preconceito q existe.. ah tá faça me o favor me engana que eu gosto..em que planeta vc vive ? acorda biba
UM GAY26/11/2011 13:05
UM GAY26/11/2011 13:05
O cara aí de baixo reclama de concepções introjetadas e chama o outro de "moça" e "uma" gay. Socorro!!!
UM GAY26/11/2011 12:58
UM GAY26/11/2011 12:58
Dá a impressão que tudo isso não vai mudar nunca e a tendência é piorar. Agora inventaram de chamar os gays de "as" gay, "uma" gay, é o fim da picada. Se um gay for se assumir ele deve agora dizer: "Eu sou uma gay"?. Onde começou isso? Provavelmente foram os próprios gays que inventaram. Gay tb é homem. Que história é essa de "a" gay, "as" gay, "uma" gay"...???
jorgeagorasim@hotmail.com26/11/2011 2:07
jorgeagorasim@hotmail.com26/11/2011 2:07
bom gente ele apenas tá fazendo o papel dele na vida real, de ser um gay de armário e hipócrita, mas quando sai pra balada e toma uns goró, dar a bunda, come e chupa igual a maioria cara, sabemos que é só o pau que rola por ai................
Cala a boca, Caio Castro!26/11/2011 1:22
Cala a boca, Caio Castro!26/11/2011 1:22
Ei, André, não é bem assim não, moça... Caio Castro é uma figura pública e reforçou, sim, estereótipos preconceituosos e machistas que nos ofendem pela forma com que são considerados naturais. Até uma gay como vc tb considera natural... Algo está muito errado quando introjetamos concepções tão nocivas a respeito de nós mesmos e sequer percebemos como elas nos fazem mal...
Ele é bicha sim!26/11/2011 1:18
Ele é bicha sim!26/11/2011 1:18
Mas todo mundo comenta que Caio Castro é bicha... Bem, claro que ele tá querendo fazer a linha, né?
Concordo com andre (2 comment), esses veados se doem por tudo. Caio Castro tem todo direito de não se agradar da hipótese de ser tachado de gay, qual o problema disso? Pra vocês tudo é homofobia, basta inventar uma palavra que defina um conceito que tudo se generaliza. Se não fosse a invenção do termo "bullying" talvez Geisy Arruda nao ia saber nem oq fizeram com ela! kkkkkk Vai estudar! Sem preconceito, sem homofobia, só sugestão!
quem é caio castro?26/11/2011 0:37
quem é caio castro?26/11/2011 0:37
Ele é tão ruim como ator que seu personagem que começou como principal da novela praticamente virou figurante, já o portuga guaracy virou protagonista porque é talentoso e carismatico. Não adianta, QUEM NÃO TEM TALENTO NÃO DURA MUITO TEMPO!
andré25/11/2011 23:13
andré25/11/2011 23:13
Se nos fosse dado o direito de escolher entre ser um cara pegador ou um viado . ninguém aqui iria escolher ser viado. então ele não disse nada demais.Vamos deixar de hipocrisia barata e cair na real. ele tem o direito de não se imaginar um viado. Vamos nos preocupar com coisas mais uteis e importantes
leco25/11/2011 22:55
leco25/11/2011 22:55
Por ese comentário, da pra confirmar que homem pega mulher é por obrigação e gay pega homem porque gosta.
P/ DÚVIDA25/11/2011 19:50
P/ DÚVIDA25/11/2011 19:50
Dúvida, onde vc mora? Quem mora aqui no Rio (principalmente) e Sao Paulo e frequenta lugares gls de nível, acaba sempre conhecendo alguém que trabalho nos bastidores da tv e inclusive mts artistas. Aqui no Rio sempre se encontra eles nos bares da Lapa, Leblon, Fashion Mall, praias e algumas baladinhas..sao pessoas normais como qualquer um e fazem o mesmo q nós meros mortais. O Projac é um dos lugares q mais tem gays por metro quadrado. Sao mts gays q trabalham nos bastidores como maquiadores, produtores, redatores, etc. É por essa razao q nós daki sempre sabemos detalhes das vidas dos famosos. E costumam ser verdades. Meu ex por exemplo é redator da equipe do Walcyr Carrasco. E isso nem é luxo, pq o salario nao é la gdes coisas. A Globo é uma empresa como outra qualquer, cheia de orelhas secas c salario peq e as fofocas e bafoes correm soltas nos corredores. Só as estrelas e alto escalao tem salarios invejáveis.
ismael25/11/2011 18:35
ismael25/11/2011 18:35
Se fosse o contrário? um gay respondendo a uma pergunta desse tipo:" prefirao ter a fama de pegador(sair com varios caras) a ter a fama hetero". Seria preconceito???
Mel25/11/2011 17:45
Mel25/11/2011 17:45
Vocês não acham que ele chegou onde chegou somente por talento? Mera hipocrisia. Ele já deitou com muito diretor da Globo para chegar aonde está. Eles pensam que nós somos bobos!! E outra: Nem talento ele tem. Acho ele tão fraquinho e muito sem graça. Ele teve a sorte de nascer com o rostinho e o corpinho bonitinho. Me engana que eu gosto. Abraços a todos.
Ivan25/11/2011 17:29
Ivan25/11/2011 17:29
Essa frase dele: "prefiro ser pegador a viado" tem o mesmo sentido da dita pelo Marcelo Serrado quando afirmou que só conseguiria fazer o papel do gay, que interpretou, quando está com o figurino. Colegas entendam, desde sempre fomos desprezados pelos héteros, isso é uma forma deles se auto-afirmarem, quando estão em um blá-blá falam de gay como se fosse algo rídiculo. O importante é que sabemos que somos felizes e pronto.
Cuidado25/11/2011 13:33
Cuidado25/11/2011 13:33
Como se pegar mulheres a torto e a direito fosse a coisa mais maravilhosa do mundo, de repente aparece a louca buxuda querendo casamento, pensão e sabe-se lá o que mais.
julio25/11/2011 11:45
julio25/11/2011 11:45
Todos os famosos tem um monte de amigos gays, sempre dizem isso, que hetero sao esses que tem um monte de amigos gays? Eu sou gay e não tenho amigos gays, estranho. Ah, e esse caio castro é feio, bochechudo, dentuço e péssimo como duble de ator.
DÚVIDA25/11/2011 11:31
DÚVIDA25/11/2011 11:31
Pq toda bixa adora inventar historinhas sobre 'os corredores do projac'?? Claro que deve ter quem não presta lá,mas até parece que o pessoal daqui trabalha na globo,me poupem viu? OBS:Não acho que ele seja gay,ele já pegou(transou) com uma colega minha depois de uma noitada.
De Galãn25/11/2011 11:13
De Galãn25/11/2011 11:13
Só o nome mesmo por que a Globo coloca um rapaz de aparencia as pessoas se derete todo me faça um favor este Caio muito feio e foi homofóbica sim talvez por que tomou muitos 1x0 no passado agora esta na midia se acha me poupe, KIKO amigo do CHAVE KKKKK
carlos/friburgo rj.25/11/2011 9:40
carlos/friburgo rj.25/11/2011 9:40
no meu intender foi um comentário preconceituoso sim, e se ele fosse gay,a pergunta ta no comentario dele, eu com cordo com meu amigo ai, tem muito ator bonitinho sem talento nenhum, quando abre a boca só fala merda...
nunes25/11/2011 7:54
nunes25/11/2011 7:54
ELE PARECE O KIKO DO CHAVES, CAIO CASTOR, KKKKKKK
o "ator" caio castro?25/11/2011 7:53
o "ator" caio castro?25/11/2011 7:53
Reparem que o personagem dele começou como um dos principais, era pra ser o centro da trama o conflito mãe X filho, mas ele é tão inexpressivo, tão canastrão que seu papel acabou virando quase um figurante, ontem ele só apareceu mudo em cena, em novela é assim, o personagem ganha destaque ou some de acordo com o talento de quem interpreta, vejam o caso do portugues guaracy que de tão carismatico e talentoso aparece em quase todas as cenas.
jr25/11/2011 7:02
jr25/11/2011 7:02
PELAMORDEDEUS, NÃO CHAMEM ELE DE "ATOR", ESSE CARA É PIOR QUE O CIGANO IGOR, PÉSSIMO!!!!!!!
continuando...25/11/2011 6:59
continuando...25/11/2011 6:59
Isso que dá ser de VILA DA PENHA.........depois reclamam de preconceito com suburbanos. E Marcos Pasquim, Malvino Salvador e Carlos Casagrande sao outros que nao toleram bem esta questao gay... Nao entendo, ou talvez entenda.
HETERO RESOLVIDO!25/11/2011 6:56
HETERO RESOLVIDO!25/11/2011 6:56
QUEM É HETERO BEM RESOLVIDO NAO PRECISA DAR DECLARAÇÕES DESTE TIPO. O QUE OCORREU FOI QUE ELE FOI OBRIGADO A DAR ESTA DECLARAÇÃO DEPOIS DE UNS BOATOS DELE TER PEGO UM FAMOSO AUTOR......... É O QUE SE DIZ NOS CORREDORES DO PROJAC. PARA NAO FICAR MAL PQ É GALÃ, O PARCEIRO MANDOU ELE DAR ESTA DECLARAÇÃO........ E DEPOIS SE DESCULPAR. ALIAS ESTA MICHELLE É SÓ POLEMICA COM ELA..QUE TA OCORRENDO AFINAL COM ESSA MICHÈlle?
Ribeiro25/11/2011 5:59
Ribeiro25/11/2011 5:59
Não vejo nada demais nisso. Também qq coisa que a se fala, já é interpretado de uma forma distorcida. Quantas vezes já vi amigos falando que antes ficar com homens casados do que viadinhos pintosas, ou mulher. Isso para mim é uma forma de preconceito e ninguém comenta.
ALLAN SALVADOR25/11/2011 3:17
ALLAN SALVADOR25/11/2011 3:17
ISSO É O QUE DAR, SER GLOBAL, ROSTINHO BONITO, SEM TALENTO ... SEM PREPARO, NAO JUSTIFICA SUA IDADE, A FORMAÇAO MORAL DE UMA PESSOA É DE BERÇO!! O SEU PRECONCEITO RETRATA UMA PESSOA DESPREPARADA PARA TRATAR DE ASSUNTOS COMO ESTE, POIS A DIVERSIDADE, DAS RAÇAS , RELIGIAO, DA ORIENTAÇAO SEXUAL ... ENFIM DE ASSUSTOS SOCIAIS... DEMONSTRAM QUE O ATOR COMO MUITOS OUTROS DA GERAÇAO " MALHAÇAO" ... NAO ESTAO PREPARADOS... COM ISSO A GLOGO SO PERDE EM BUSCAR "ROSTOS BONITOS" SEM TALENTO... SO LAMENTO!!!!!!!!!!!
junior maceió25/11/2011 2:37
junior maceió25/11/2011 2:37
Ô pessoal vamos lá esse ator fez uma novela das 7 a tititi essa nova versão terrivel que acabou faz pouco tempo, ele é um dos piores atores da Globo... bom talento ele não tem dá logo pra ver na novela tititi mau o rapaz falava alguma coisa ele já era tirado de sena porque será em assim como o modelo Paulo Zulu é outro que a Globo até tentou coloca-lo nas novelas mais não sabia atuar, Edgar e Marcelo era o casal da novela TITITI... não adianta ser só bonito tem que ter talento e isso ele não tem... Agora e o Lazaro Ramos! É feio mais tem um talento pra dá e vender, o que é ser um bom ator é se entregar de corpo e alma a um personagem seja ele rico ou pobre, negro ou branco, bandido ou mocinho, Homem ou GAY, um ator tem que saber diferenciar o real de inluzão e isso esse CAIO CASTRO não sabe... "bom pessoal um Hetero imitar um gay é facil mais um gay imitar um gay é muito dificil pois ele pode sair do armario e nunca mais querer voltar kkkkkkkk pode ser o caso da nossa amiga Caio Castro né menina linda.
JULIM25/11/2011 0:30
JULIM25/11/2011 0:30
GENTE AGORA FALANDO SERIO, TODO MUNDO SABE Q ESSES JOVENZINHUS BUNITINHUS Q ENTRAM NA MALHAÇÃO E DEPOIS VAO DIRETO PARA AS NOVELAS, OU ENTAO SURGEM DO NADA E DE REPENTE ESTAO NA NOVELA, TODOS ELES FAZEM O TAL FAMOSO TESTE DO SOFA COM OS DIRETORES E AUTORES DE NOVELAS, TODO MUNDO SABE Q O MUNDINHU DELES É PODRE, REGADO A MUITAS ORGIAS E FESTINHAS CHEIAS DE COCAINA E CIA LTDA. MAS ATE AE TDO BEM, SEXO E DROGAS TODO MUNDO USA,TODO MUNDO TREPA... O FODA É Q ESSES JOVENS NAO TEM TALENTO NENHUM PARA SEREM ATORES, ESSE Q É O GRANDE PROBLEMA. VIADOS TODOS ELES SAO, MAS ATORES ELES NAO SAO, E FIM DE PAPO..
JULIM25/11/2011 0:21
JULIM25/11/2011 0:21
..ESSE CARA É ATOR ?? KKKKKKKK, QUE NOVELA ELE TRABALHOU, QUE CANAL,AH JA SEI, ELE TRABALHOU NA VITORIA BONNELLI, OU ENTAO ELE TRABAIOU EM O DIREITO DE NASCER, FOI O FIU DA MAMAE DOLORES..KKKKKKK..FIO NAO, FIA NÉ..KKKKKKKKKK, JA SEI ENTAO, ELE FOI O VIADIM Q DAVA PRA TODO MUNDO (Q "PEGAVA" TODO MUNDO), DENTRO DA CABANA DO PAI THOMAIZ.......KKKKKKKKKKKKKKK...
marc24/11/2011 23:52
marc24/11/2011 23:52
Se esse rapaizinho fosse um mecanico, até entenderia sua colocaçao, mas exerce uma profissao muito sugestiva.DECORAR TEXTOS E REPRESENTAR nao é profissao de macho.Dizer que é pegador, por favor.
Thiago RJ24/11/2011 22:36
Thiago RJ24/11/2011 22:36
Aliás, parabéns ao Bruno SP pelo comentário!
Thiago RJ24/11/2011 22:33
Thiago RJ24/11/2011 22:33
Se meu feeling já tivesse me traído antes, não arriscaria em dizer que esse menino é gay; mas não estou dizendo isso por sua declaração dita homofóbica, a qual acredito ter sido realmente distorcida, mas sim para elucidar para os usuários do site que como ator galã da Rede Globo não pegaria nada bem para ele declarar-se gay ou ao menos ter fama de gay, o que afetaria, inclusive, seu bolso. Sendo assim, é obvio que entre uma especulação e outra, melhor que seja a de pegador, em todos os sentidos pra ele isso seria muito melhor!!
atorzinho barato 24/11/2011 21:48
atorzinho barato 24/11/2011 21:48
GENTE VALE LEMBRAR QUE ELE CAIU DE GAIATO NO PROGRAMA DO CALDEIRAO DO HBUCK
Billy.Floripa24/11/2011 21:37
Billy.Floripa24/11/2011 21:37
Não vi mal nenhum nesta declaraçao. Foi instintivo , auto defesa.
Salvador1924/11/2011 20:52
Salvador1924/11/2011 20:52
Preconceituoso é o malvino salvador o Quinzé da novela fina estampa, ele recusou papel para viver um gay!
Carlos SP24/11/2011 20:25
Carlos SP24/11/2011 20:25
Ihhhh minha filha!!!! hahahahahaha
Bruno SSA24/11/2011 19:56
Bruno SSA24/11/2011 19:56
Eu soube que esse ator Caio Castro era gay me disseram que é uma bibinha bonitinhaaa molinhaaaa Nao estou entendo mais nada rsrsrsrs
Gessica del Valle24/11/2011 19:14
Gessica del Valle24/11/2011 19:14
Existe mais homossexuais homofóbicos que heterossexuais homofóbicos. A comunidade homossexual é dividida porque um não aceita a diferença do outro. Bicha barbie que não faz amizade com a outra porque a outra é afeminada. Bicha afeminada que discrimina a outra que é gorda.. menos favorecida economicamente, que não usa roupa da onda, e blá, blá, e esquecem que a sexualidade, a cor, o peso, o dinheiro, a beleza, a roupinha, o cabelinho, a boate e blábláblá não determinam o caráter de ninguém. E tanta divisão que daqui a pouco o que era GLS vai virar ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ. De um tempo da cá, tenho sentido vergonha de ser gay no Brasil e não é por causa dos héteros é sim por causa de muito mal-caratismo de muitos gays. Eu tinha uma visão mais simpática das causas relacionadas a homossexualidade antes de começar a conhecer e ver melhor como funciona o chamado "mundo gay" e pior como pensam muitos gays. Quanta podridão!
Pablo24/11/2011 18:33
Pablo24/11/2011 18:33
Sou entendido, curto homem....mas cineceramente....viado...ho raça CHATA, quanto mais bichaaa...mais CHATA são !! Por isso que nemm tão cedo vai terminar o preconceito, tudo e qualquer besteira vem logo com essa de homofobia !! Um comentário normal e ai fazem um barulho desnecessário !! que merrrda.
caio castor é ator?24/11/2011 17:51
caio castor é ator?24/11/2011 17:51
ONDE QUE ELE É ATOR? ELE FAZ NOVELAS, MAS PRA SER ATOR ELE TEM QUE COMER MUITO ARROZ COM FEIJÃO, FREQUENTAR UMAS AULAS, MAS É TÃO CANASTRÃO QUE ACHO QUE NEM ASSIM...
euuu24/11/2011 17:39
euuu24/11/2011 17:39
Agora qualquer coisa sobre gay e fato pra virar uma bomba...Vamos concordar q isso não tem nada d+, agora as pessoas não podem mais se expressar ...
Sá Freire24/11/2011 17:32
Sá Freire24/11/2011 17:32
Para resumir todos os comentários, uma pessoa que se preocupa com a opinião alheia sobre uma banalidade entre pegador e veado simplesmente vc já traça a personalidade dela daí. Deveria se preocupar mais em estudar interpretação do que ficar respondendo idiotices criadas por sí.....ah vá.....
Márcio-RJ24/11/2011 16:53
Márcio-RJ24/11/2011 16:53
Achei uma declaração supernormal!
roberto24/11/2011 16:37
roberto24/11/2011 16:37
homofobico.....
hillary ferraz24/11/2011 16:32
hillary ferraz24/11/2011 16:32
gente tbm nao é assim né. pra julgarmos temos que ter noção e conhecimento dos dois lado, como a midia e a emprenssa cria muita coisa em cima de poucas palavras creio que caio jamais faria esse tipo de comentário....e antes de julga-lo vamos tentar entende-lo. afinal qual hetero que quer deixar de ter fama de mulherengo pra ter fama de gay ham? nenhum neh ? ent caio anjo te amo e te entendo xeru a todos...
Lano24/11/2011 16:18
Lano24/11/2011 16:18
Esse ator fala como se...ser viado (Homossexual) fosse uma coisa doentia ou coisa assim....coitado ..ator brasileiro tupiniquim pobre....kkkk jamais será um ator de Hollywood..mas nunca...nunca..mesmo
Campinas24/11/2011 15:21
Campinas24/11/2011 15:21
Não achei nada homofóbica a declaração dele, disse apenas que prefere a fama de pegador do que de veado, qual o pecado nisso?!
hiroldo24/11/2011 14:50
hiroldo24/11/2011 14:50
Quer saber: quem desdenha sempre quer comprar. Esses caras que andam falando que são espada ou que não preconceito são os gays inrustidos. Eles só falam, mas pegam gays, são gays. Tanto comem como dão, chupam e se deixam chupar. Entre quatro paredes eles fazem misérias. Ah se as paredes dos motéis ou dos proprios quartos falassem, ou se se deixassem revelar o que as câmeras filmam... Não vêm o Ronaldo, o Rômulo Arantes e Frota e tantos outros...
junior24/11/2011 14:49
junior24/11/2011 14:49
INDEPENDENTE dessa polemica toda, esse caio castro É PESSIMO COMO ATOR(?), foi-se o tempo em que pra estar na TV tinha que saber atuar.
roger24/11/2011 14:41
roger24/11/2011 14:41
gnt essa bicha da caia canastrona surtou né?????? todo mundo mundo esta cansado de saber que ela é gay!!!! e ainda fica dando uma de hetero fazendo a homofobica!!ahhh va cheirar cocaina nas festas da madame wolf maya e me polpe dona Caia!!!
Antônio24/11/2011 13:41
Antônio24/11/2011 13:41
Caio vcs q dependem da midia tem que ter bom senso ao responder questões adiversas,vc um rapaz bonito tenho certeza educado, quero acreditar que foi infeliz nas respostas e acima de tudo sabe respeitar as pessoas com suas diferençãs,torço para que vc seja um grande ator se já não o é.
Alex24/11/2011 13:38
Alex24/11/2011 13:38
AFINAL, QUERO PERGUNTAR A ELE . Q ELE Ñ É PRECONCETUOSO, MAS ELE AINDA ACHA Q TEM DE TER FAMA DE PEGADOR PARA Ñ ACHAREM Q É VIADO???
junior24/11/2011 12:50
junior24/11/2011 12:50
ATOR????????? Chamar esse rapaz de ator é uma ofensa a tarcisio meira, antonio fagundes, marcelo serrado, cassio gabus mendes, jose mayer... melhor seria chamá-lo de NOVO CIGANO IGOR.
SALVADOR24/11/2011 12:28
SALVADOR24/11/2011 12:28
O caio Castro simplimente ironizou o fato ( veado) pq não falou homossexual , veado pra me não se passa de um animal , onde você estar se referindo caio Castro?
Binho de Curitiba24/11/2011 12:20
Binho de Curitiba24/11/2011 12:20
Essas bichinhas se doi com tudo!!! que nojo!
Bruno SP24/11/2011 12:16
Bruno SP24/11/2011 12:16
Corrigindo meu erro grotesco de português: Poço ao invés de posso
Bruno SP24/11/2011 12:14
Bruno SP24/11/2011 12:14
Esse garoto não é um posso de masculinidade, inclusive há fotos na net do mesmo em "brincadeirinhas" com amigos, em q está nú e sendo encoxado por coleguinhas Todos sabem como é que atores como ele - bonitos e sem um pingo de talento - conseguem emplacar carreira de galã na Globo. No caso dele está em uma novela das 8 em que o diretor e escritor possuem fama de "ajudar" jovens na profissão em troca de favores nos bastidores ! Não sou hipócrita em achar q algum hétero goste de levar fama de veado, mts gays não assumidos tb nao gostam. Mas há maneiras melhores de falar isso sem ofender. Beleza acaba e talento não o sustentaria na profissao, entao q seja ao menos inteligente em emitir suas opiniões sem ofender parte de seu público e gde parte de seus colegas de trabalho. Quem é bom no q faz não precisa desse tipo de declaração, prefere falar sobre seu trabalho e projetos...o q nao é o caso!
Salvador1924/11/2011 12:07
Salvador1924/11/2011 12:07
N vi como preconceito ele falou que se ficar solteiro é chamado de viado , ele prefere ser chamado de pegador que viado!Que mal tem isso?
Pekerman24/11/2011 11:53
Pekerman24/11/2011 11:53
Não me surpreende a atitude desse sujeito,muito pelo contrário.Hj é uma das estrelas de um novela(muito por conta da beleza e não por talento),o "galãzinho" do momento e o deslumbre é natural.O que ele falou é lamentável,mas reflete aquilo que a maioria dos homens pensam.Há vários gays masculinizados que não suportam ser taxados como viado,vivem no armário e não suportam antro gls.Conheço vários que se encaixam nisso.Deixar bem claro que nunca gostei desse rapaz e não o considero ator.Não pela declaração que foi infeliz,mas sim por não ter talento algum.
Valeriano24/11/2011 11:48
Valeriano24/11/2011 11:48
Engraçado: celebridades, sempre que pisam na bola, vem com o (já batido) discurso da imprensa marrom que desvirtuou a frase do contexto. O que ele queria que a revista fizesse? "Embora ele tenha usado o termo veado, nós GARANTIMOS que o Caio Castro não é homofóbico". Foi ele quem usou um termo pejorativo, assim como escolheu o que falar. Poderia ter dito, "Não sou pegador, mas se o cara é solteiro, também falam". Ele é quem deixa claro que é homofóbico, até na hora de justificar o que fez.
Leandro para Marcelo24/11/2011 11:40
Leandro para Marcelo24/11/2011 11:40
Marcelo, não estou questionando que isso ainda é uma triste verdade em nossa sociedade, o que lamento é ver pessoas que ainda aceitam esse tipo de discurso se questionar e ainda os apoiar. Esse pensamento é tipico de uma sociedade culturalmente retrograda, que desconsidera a relação com o outro como sendo aquele que completa e da acabamento ao Eu, um outro que independente de ser homem ou mulher colabora para a construção identitária do individual e do social. As diferenção ainda que sejam colocadas em uma posição hierárquica, não devem ser aceitas para aqueles que buscam um olhar crítico do nosso contexto social, pois as diferenças não deveriam ser pontos para nos afastar ou hierarquizar, mas sim completar e nos contituir cada vez mais humanos.
Lufer24/11/2011 11:20
Lufer24/11/2011 11:20
A verdade é que depende da imagem que a pessoa quer vender, o Caio pode até não ser preconceituoso, mas ele vende a imagem de galã e não quer deixar nenhuma dúvida sobre sua orientação sexual e acabou usando uma frase infeliz, afinal nós homosexuais sabemos o peso que é ser taxado como tal e o que isso acarreta profissional e socialmente. Vejam o caso da questão judicial envolvendo o Gianechine e seu empresario Daniel Matos, o que era para ser só uma questão financeira e judicial acabou tomando outro rumo e colocando em dúvida a sua orientação sexual.
Marcelo24/11/2011 11:18
Marcelo24/11/2011 11:18
Vamos parar com essa ditadura que todo mundo tem que gostar de veado, ninguém pode falar nada que é homofobia. ah faça me o favor.. pra todo pai ou mãe de família eh melhor ter um filho pegador que viado. que mal tem em si dizer isso. cada qual com seu cada qual , é a vida
Leandro24/11/2011 11:07
Leandro24/11/2011 11:07
Mesmo que a frase tenha sito tirada de contexto e isso logicamente (se verdade) tráz muita perda de sentido, não podemos e nem devemos desconsiderar a organização sintática do enunciado, que mesmo fora de contexto carrega valores semânticos que implica em uma colocação hierárquica do pegador e do gay, em que o pegador é super valorizado e o gay desvalorizado. As vezes atribuimos a um enunciado como este um valor banal "ele estava brincando", "está fora de contexto", mas a organização do enunciado de Caio Castro permite que seja apreendido uma forte carga de preconceito em que a imagem gay é super desvalorizado. Este tipo de enunciado pessoal não deveriamos admitir em contexto nenhum, pois é no cotidiano, do que nos parece muitas vezes banal e sem importância, frases soltas, que sustenta e contrói o preconceito ainda hoje muito forte em nossa sociedade.
Lady Chateaubriand24/11/2011 10:55
Lady Chateaubriand24/11/2011 10:55
Como diz a minha faxineira:essa coca é fanta! Sempre dando pinta e ficando com bofões...
Marcos.24/11/2011 10:44
Marcos.24/11/2011 10:44
Concordo com ele, o lance de ter sido maldoso e errado a enfase que deram ele possivelmente ter preconceito contra homossexuais, A P E N A S para vender a reportagem e gerar repercussão É a opinião dele, cada um quer ser visto e preservar sua moral de acordo com o que pensa, claro sem desrespeitar ninguem, ele nao desrepeitou os gays para ele so nao seria legal ser tachado de gay, A D A Ì?!!! eh o que ele pensa!!!
Enrico24/11/2011 9:48
Enrico24/11/2011 9:48
Só uma "bicha" enrustida para fazer um comentário desse tipo. Por mais que se "lute" contra, a sociedade é estupidamente hipócrita, e esse garoto não sabe pra que lado vai.
Marcos24/11/2011 9:46
Marcos24/11/2011 9:46
Não sou pegador, sou solteiro e não me considero gay; mesmo se fosse, não peço dinheiro a ninguém para de pagar minhas contas!
Astolfho Filho24/11/2011 9:39
Astolfho Filho24/11/2011 9:39
A informação que se espalha no mundo gay é que ele é GAY e que chega a dar pinta em ambientes fechados e só anda com amigos afetados... eu fiquei assustado quando soube que ele fez esse comentário já que ele é BOB (biba otária e boba).
Duwa Tavares24/11/2011 9:26
Duwa Tavares24/11/2011 9:26
Infeliz e muito homofóbica a atitude de caio castro.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.