Sexta-feira, 25 de Novembro de 2011
C E L E B R I D A D E
Desculpas
Kelly Osbourne pede desculpas a transexuais, por referência pejorativa em declaração.
por Redação MundoMais

Numa recente entrevista à Glamour UK, Kelly Osbourne fez o que sabe fazer de melhor: falar demais! Ao revelar que seu ex-noivo, Luke Worral, a tinha traído com a modelo transexual, Elle Schneider, a filha do roqueiro Ozzy referiu-se a ela usando a palavra “tranny” (traduzindo, seria algo como “traveco”).

Depois da repercussão da entrevista da cantora, ela se desculpou dizendo que não sabia que a palavra “tranny” era pejorativa e que foi uma completa ignorante. Esta é uma palavra que não usarei mais, disse.

Ela disse ainda que os transgêneros são os mais corajosos dentre as pessoas das comunidade LGBT. Eu não posso imaginar a coragem que é preciso para viver sua vida aberta e, honestamente, refletindo quem realmente você é. Além da dor que vem de você ter de esconder uma coisa que os outros podem não te aceitar por causa dela, finalizou.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (20)
Renata02/12/2011 3:38
Renata02/12/2011 3:38
Aquela que nunca disse traveco, viadinho, bichinha, sapatao, que de a primeira giletada!!! bjonogrelo
James28/11/2011 17:48
James28/11/2011 17:48
como diz minha mãe:"quem fala de mais um dia se retrata"!!!!!!kkkkkkkkkkkk
q coisa!27/11/2011 21:48
q coisa!27/11/2011 21:48
a travecao q deveria pedir desculpas a DIVA KELLY nao? eu hein?
Paulinho pra Dara Danonela27/11/2011 16:43
Paulinho pra Dara Danonela27/11/2011 16:43
Adorei vc esta certa se vc nasceu assim e os caras gostam mete neles mesmo adorei vc se assumiu e pronto e talvez não tirará seu brinquedinho assim que se fala virar transex é não ter certeza se irá ter prazer.
Dara Danonela 26/11/2011 21:06
Dara Danonela 26/11/2011 21:06
Fofa, vc tem razão...Transex não é melhor do que traveco...e se a garota,depois de rica ainda tem o brinde, tá explicado porque ele te trocou. Se ela tem o brinde mesmo podendo pagar pela operação,é traveco mesmo.Eu sou uma traveco linda e resolvida. Os homens adoram meu babado.
kyle26/11/2011 19:15
kyle26/11/2011 19:15
eu nao pediria desculpas algumas, traveco eh traveco messsssssmo, e ainda deu a elza no bofe dela.
DIVA!!!!!26/11/2011 3:44
DIVA!!!!!26/11/2011 3:44
DIVA QUE VESTIDO É ESSE , VC TA GLAMUROSA MEU AMOR! DIVA KELLY! TBEM NAO CURTO TRAVECA
Aguilera é uó!!!26/11/2011 1:32
Aguilera é uó!!!26/11/2011 1:32
Nem sei bem por que a Aguilera entrou na história, mas ela tá imensa, uma verdadeira vaca, só falta mugir... E, se chamava a Kelly de gorda no passado, agora tá tendo o que merece! Ela é uma chata nojenta, vcs não viram a entrevista que ele deu pro Jornal Hoje? Vaca!!!! Mas gosto da voz dela, embora, como todos os americanos, ela exagere nos gritos ao cantar...
Fiquei com pena dela...26/11/2011 1:28
Fiquei com pena dela...26/11/2011 1:28
Não vou mentir, fiquei com pena da Kelly Osbourne... A pobrezinha certamente ficou indignada por ser trocada por uma transexual e com certeza comparou sua condição de "mulher de verdade" com a situação de sua rival, então usou um termo pejorativo. O pior é que a coitada ainda teve de se desculpar publicamente e fingir que acha natural a transexualidade.
MEU QUERIDO,EU SOU TRANSEX,MEU AMOR é SO ATIVO,ANTES DE MIM ESTAVA COM UMA MENINA LINDA TAMBéM..ESTOU FALANDO DE TRANSEX PRIMARIAS FEMININAS NATURALMENTE,(SEMPRE ME RELACIONEI COM HETERO),NAO ADIANTA,OS HOMENS HETEROS SE ATRAEM POR MIM DA SEMPRE..NAO TEM NADA A VER COM GAY,QUE CLARO GOSTA DE HOMEM MESMO..ESTOU FALANDO DE UMA TRANS BELISSIMA,FEMININA,PELE BONITA,CABELO..QUALQUER HOMEM QUE GOSTA DE MULHER SE ATRAI SIM,A NAO SER UMA GAY INCUBADA QUE SE CASOU COM MULHER PRA TRUKAR..E OUTRA COISA,SE VC é SO GAY é UMA COISA SEXUAL,TRANSEXUALIDADE é OUTRA COISA MT DIFERENTE...DISCULPA MAIS,é NESSE MODELO MESMO,NAO ADIANTA,OQ VALE é A EMBALAGEM,HOMEM GOSTA DE BUNDA FEMININA REDONDA,SEIOS,FEMINILIDADE E DELICADEZA,EU TENHO E MUITAS OUTRAS TRANSEX TEEM TDS ESSES REQUEZITOS..
An ?26/11/2011 0:28
An ?26/11/2011 0:28
kelly Who?
paulinho25/11/2011 22:34
paulinho25/11/2011 22:34
Eu repudio a cena da morte de Marcela na novela fina Estampa
Paulinho25/11/2011 21:59
Paulinho25/11/2011 21:59
Bom sou gay mas não transex estou aqui para defender; que se não fosse nós os gay a ouvir musica louca tipo madona lady gaga e outros do topo por heteros estes povos não estariam onde estão
Claudio25/11/2011 18:33
Claudio25/11/2011 18:33
Sou fan do pai dela,adoro black sabbath.Não vivo o esterotipo do gay fan "divas" como lady gagaga
Ivan25/11/2011 18:01
Ivan25/11/2011 18:01
Mulher poderosa, rica e bonita, como eu queria ter nascido como ela. É a mesma situação vivida pelos atores globais que estampam estas páginas. Acho que os gays de plantão têm razão, mas basta ler os comentários em MundoMais para ver como nós usamos estes termos pejorativos, a torto e a direito. Talvez a filosofia do Bruno SP diz tudo: os negros nos EUA chama um a outro de nigga, mas quando um que não é usa o termo, já consideram preconceito.
FERNANDA TRANS25/11/2011 17:48
FERNANDA TRANS25/11/2011 17:48
uma grande amiga minha traiu a xuxa com o luciano szafir e ele ainda pagou a ela 300 reais uns 7 anos faz..se a trans é bonita e feminina(nao homens que se vestem de mulher com peruca de plastico na cabeça), tds os homens que se atraem por mulheres se atraem igual...adooooroo..
Bruno Amorim25/11/2011 16:39
Bruno Amorim25/11/2011 16:39
Acho muito interessante chamar a Christina Aguilera de gorda, afinal, todos aqui possuem corpos esculturais adquiridos por um bela genética, não bem, não fumam, não comem coisas gordurosas e não botam roupas apertadinhas pra mostrar que o Lipo 6 Black está "dano resultado", não? Quanto a Christina "ter chamado a Kelly de gorda no passado por várias vezes", eu queria que fosse postado algum VÍDEO ou link de alguma entrevista em que a Christina disse esse tipo de coisa. É, brasileiro gosta mesmo é de "claudia leitte" e simpatia. Vem, gente!
AH, VÁ!25/11/2011 13:44
AH, VÁ!25/11/2011 13:44
Concordo com o sexxxxxxta - feira !! Tudo agora é preconceito? pufffff e se a cabeçuda da Kelly fala tanto que a Christina esta gorda, foi porque no passado a Christina vivia chamando a Kelly de gordaa !! Agora ta pagando na mesma moeda pra aprender ser mais humilde !! Arrogante do caralho!! Aguileia :P
.25/11/2011 11:56
.25/11/2011 11:56
A Cristina Aguilera não tá gorda, tá uma baleia grávida e ainda usa vestidinho branco que dá mais volume.
Gatinho25/11/2011 11:05
Gatinho25/11/2011 11:05
Ela parece um transex tbm, talvez por isso que o ex dela estava com ela, não gosto dela, toda hora ela fica chamado a Christina Aguilera de Gorda, Como que a VOZ DO POP pode estar gorda se, ela pode estar cheinha mais gorda não estar, ela é uma das melhores cantoras que existe da atualidade.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.