Terça-feira, 29 de Novembro de 2011
Sem dó
Aguinaldo Silva afirma que gays do Brasil querem se fazer de coitadinhos.
por Redação MundoMais

O autor da novela "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, continua a propagar sua opinião sobre a comunidade gay. Desta vez, o dramaturgo declarou que não sabe o que é pior: a homofobia ou o vitimismo gay.

O fato é que os gays no Brasil entraram numa onda de por favor, nos amem, somos coitadinhos! Isso é detestável: fala sério!, escreveu o autor em sua página no Twitter.

Aguinaldo comentou ainda a opinião dos ativistas em relação ao personagem Crô (Marcelo Serrado). Tem gay ativista dizendo que Crô presta um desserviço à "causa" por ser pintoso! Socorro Santa Madame Satã! Ah, fala sério ô viado!, esbravejou.

Por fim, o autor disse que deixou de ser ativista justamente por não considerar que todos são iguais. Deixei de ser ativista porque, quando olho para uma pessoa, gay ou o diabo a quatro, o que eu vejo é apenas isso: uma pessoa. Cada pessoa é uma pessoa. Não existe isso de igualar pessoas por raça, sexo, religião ou preferência. Eu sou eu, você é você, somos únicos, concluiu.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (185)
Riku - RJ08/01/2012 7:21
Riku - RJ08/01/2012 7:21
Ele está certo sobre os gays terem ódio fatal pelos efeminados da cultura popular. Porque gay assim é o que não falta, e de fato acaba representando nossa subcultura. Parem de serem hipócritas, tá, porque todo mundo conhece aqueles fãs de Lady Gaga ou Glee que falam com sotaque, são super trolls, um pouco alienadinhos, senso-comum e povão, e são cheios das gírias malucas. O Crô comparado com eles até que é 1 - mais inteligente 2 - mais másculo (NÃO ESTOU MISTURANDO OS CONCEITOS, POR FAVOR). Ele (o novelista) está profundamente errado pelo tom dele de que a sociedade heterossexista e heteronormativa não existe e a perpetuação de estereótipos e preconceitos não contribui ainda mais com a homofobia, que no Brasil é filha do machismo. Escravozinho neoliberal do PIG qualquer, tem a profundidade intelectual de um pires.
ethan23/12/2011 21:23
ethan23/12/2011 21:23
...ele só nos ridiculariza perante a população...ate pq a maioria das pessoas só conhecem esse perfil de gay...
Pedro RS10/12/2011 15:39
Pedro RS10/12/2011 15:39
Lamentável e previsível os comentários do autor. Ninguém poderia esperar algo destas novelas de horário nobre que não seja a mais pura e absoluta alienação. Agora do seu desamor. Do seu desrespeito as gays. Da vã luz dos holofotes que lhe falseiam segurança e imunidade ao preconceito também não é novidade. E seguimos os outros... "quase pretos de tão pobres"..."quase não gays alguns por determinado status social". Usar isto como proteção pode ser uma alternativa. Agora soberba para mascarar e tripudiar e promover o preconceito é demais.
Tadeu Tadando08/12/2011 13:44
Tadeu Tadando08/12/2011 13:44
A linguagem politicamente correta surgiu nos Estados Unidos na década de 1970, como legado do movimento de defesa dos direitos civis. De acordo com sua lógica, usar certas palavras legitimaria o preconceito e propagaria visões discriminatórias contra grupos sociais. Preciosismo?A dor sempre é sentida pelo vitimado e não pelo algoz...Lembrando que no Brasil das distorções sociais existe um grupo magico que jamis é atingido por qqer coisa, principalmente pelo preconceito,é o terrível grupo dos ricos,mais podres que ricos...O Aguinaldo faz parte desse mundo e não sabe o que ser porov.Mal sabe que na Globo é conhecida por Vó Rosa...
Ivonete Canivete08/12/2011 11:59
Ivonete Canivete08/12/2011 11:59
Dizem que o Aguinaldo está na pior...A ultima cirurgia anal não surtiu efeito e a incontinecia fecal continua.Para peiorar a situação foi ludibriado por um parente que jurava amá-lo.Coitado, nunca foi amado de verdade,não aceita se submeter a um terapeuta,nào tem em quem confiar, precisa do twiter para desabafar. Larga de ser muquirana Aguinaldo, vai pagar um bom psiquiatra e toma os remédios direitinho. Melhoras para a sua cachola.
CARIOCA RJ06/12/2011 18:32
CARIOCA RJ06/12/2011 18:32
Só se for os de recife pernanbuco, onde ele nasceu Aguinaldosilva.... olha pq eu acho que ele vive no contidiano da vida carioca pq não retrata personagens gays da AMERICA PARIS NEW YORK JAPÂO MAIME SUIÇA nas novela dele ficaria bem mais legal é o ipobe da poderossa soberia um pouco mais hás novelas TV GLOBO...
leo 06/12/2011 14:39
leo 06/12/2011 14:39
ao observar os varios comentarios ao autor agnaldo silva, nao deu pra perceber se as pessoas que aqui expoem suas ideias sao militantes ou ativistas gay mas como estamos em um pais onde a liberdade de expressao é um tanto reflimida pois queriamos muito sermos aceitos por nossa orientaçao sexual ou identidade de genero mas alguns deturpam a contruçao delongos anos de movientos social no brasil ,mas nao pelo fato de serem contra mas sim por expressar sua opinoa sobre coisas que viveram dentro de uma luta onde a maioria dos homossexias de hj nunca esteve e dificl julga as pessoas pois ninguem esta aqui pra isso pois,se começarmos ajulgar como querer ser melhor se nao reconhecemos nem nossos proprios erros ,atirem a 1 pedra quem nunca errou ou julgou alguem.
Thalles06/12/2011 9:49
Thalles06/12/2011 9:49
Sinceramente, se esse escritor fala isso é porque ele nao conhece, nem um pouco, a realidade. Se fazer de coitadinho, se fazer de pessoa inferior quem ta tomando esta atitude é ele!! Lamentavel esses comentarios dele. Sinceramente, o gay deve ter os mesmos direitos do hetero. PODER demonstrar carinho livremente - dar sarro, beijo , abraço em público tal qual um casal hetero - é um direito nosso. nao abro mao disso. nao somos cidadaos de segunda classe!! agora quanto esse lance de personagem afetado.. porque se encomodar? quem tem mais de 2 neuronios sabe que ele é so um sujeito do "mundo" gay, que existem diversos tipos de homens, inclusive no "mundo" hetero. ressalte-se, ate, que existem afeminados heteros! quando se fala que um personagem afetado vai manchar a imagem dos gays .. nao deixa de ser um pouco de preconceito tambem nao? porque esconder o afetado? ele é quem o mais "homem" porque ja tem a palavra viado tateado na testa e enfrenta tudo e todos. logo, devem existir personagens afetados, caricatos, porque realmente eles existem! o que nos precisamos fazer é aprender a RESPEITAR essas pessoas,independente de esteriotipos e quanto a imagem dos gays, o povao ja tem a sua imagem formada, e nao vai ser mais um personagem que vai mudar isso tao facilmente. agora Aguinaldo é uma pessoa muito infeliz, amargurada, ja sabia que ele iria tentar autodepreciar-se com certas posturas. mas enfim, bola pra frente A vida quer é coragem!
Mírian Tetão06/12/2011 0:50
Mírian Tetão06/12/2011 0:50
Arrasou Nazaré...Ele tem mesmo o jeito da Nazaré tedesco...Cara de um fucinho do outro...A senil devia pagar um bom psiquiatra.
allan sid05/12/2011 23:13
allan sid05/12/2011 23:13
Ele está absolutamente certo.
Túlio p/ Odara05/12/2011 11:27
Túlio p/ Odara05/12/2011 11:27
Colega, poderia falar com mais detalhes sobre a noticia que deu abaixo? O escritorzinho foi agredido? Verdade que ele estava com as calças sujas?Segue o seu comentário"Hoje eu tou feliz. finalmente essa biba conheceu um Homem com H, vcs souberam do ciclista no Rio de Janeiro ? tou apaixonada por esse gay, esse cara tem culhões. A Aguinaldo ficou toda tremendo com medo ,molhou até as calças,entrou num bar para se limpar aos prantos.O cilcista acompanhou ela por uns 500 m(ela disse que foi por mais de 1 Km),o cara a questionou por que colocar esse Crô? O que a Aguinaldo não entende é que ela forma opinião publica, poucos personagens gays aparecem na tv aberta e quando aparece um vem só para refeorçar preconceitos...Todo gay que encontrar o Aguinaldo devia era fazer o mesmo, se eu tiver a chance já vou chegar com os tamancos na mão. "Só não vê quem é cego, mas a novela reflete toda a intimidade desse Aguinaldo, certeza que o tipo de garoto de programa que tem a desgraça de cair na mão dele deve ser como o menino da novela...Lástima
Vinício Vício p/ Campanha05/12/2011 11:22
Vinício Vício p/ Campanha05/12/2011 11:22
Apoio sua ideia de CAMPANHA AMORDACE o AGuinaldo. Mas ao invés disso podíamos mandá-lo para nigéria já que a mentalidade dele quanto a homoafetividade é equivalente aqueles xiitas estagnados no tempo...Aguinaldo e Nigéria, um casamento ideal.Vai para Nigéria Aguinalda.
WHAT?05/12/2011 9:36
WHAT?05/12/2011 9:36
É impressão minha ou os nordestinos estao aqui se fazendo de vitimas? e apoiando a aguinalda
EU ACHO Q VC TEM UM POUCO DE RAZAO EM VARIAS QUESTOES PQ PARA O MEU ENTENDER VIADO TEM Q SER RICO NAO POBRE PQ RICO O NME JA DIZ TUDO POBRE NAOQUEER DIZER NADA TE VIRA VIADO ASSIM Q É A VIDA PRA MUITOS DEUS FOI GENEROSO PRA OUTROS DEUS NOS ACUDA E DESCRIMINAÇAO TEM DENTRO DA PROPRIA CLASSE GAYCOMO EXEMPLO SEU AGUINALDO PARABENS VC É UM SORTUDO APROVEITE Q O FIM É PRA TODOS QUEM SABE NAO SOU EU O PROXIMO ESCRITOR SEM OFENÇA E SEM INVEJA ALGUMA PQ PRA MUITAS BII ISSO É INVEJA ENTENDA COMO QUISER SEJA FELIZ E APROVEITE O DEUS LHE DEU DE PRESENTE, BJS Q DEUS LHE ABENÇOE.
Nazaré Tedesco05/12/2011 1:09
Nazaré Tedesco05/12/2011 1:09
Eu sou a alma do Aguinaldo. Sou o espelho do coração dele. Somos os mesmos. Somos ficção. Pena que o Geraldão me deixou tão cedo...Anos bons eram aqueles onde eu era sua Rosinha...estou cansado...
Amodace o Aguinaldo, meu ape fica proximo do dele, se tiver a chance vou enfrentá-lo de homem para homem.O que eu fiz para esse senhor da melhor idade? Tenho tanto respeito pelos outros para ser tratado assim até por ele que também é uma mariquinha? Sou guerreiro, estudo muito, faço o possivel para progredir na vida e esse senhor acha que mendigo amor de alguém? Tenho amor demais em volta de mim porque sou amável, o que não é o caso desse homem tacanho. Só luto por respeito, por reconhecimento de meus direitos ,por tratamento justo e igual ao dado aos heteros. Só se preocupa de fato com tais direitos que nos são negados os esclarecidos e os que tiveram a chance de ter uma união afetiva duradoura e verdadeira. Pena, senhor Aguinaldo que não conheceu a beleza da vida: o amor. Por isso suas novelas são não apenas bobas, mas bobinhas...
nossa, EU IMAGINO que todos os gays que comentam aqui sao masculos, viris,voz grossa, NADA pintosos... AH, ME POUPEM! AGUINALDO SILVA VOCE É GENIO, essas bibas nao sabem as novelas maravilhosas que voce escreveu nos anos 80 e 90, acham que voce se resume ao "cro" da novela. BURRAS!
Eskarlate04/12/2011 17:10
Eskarlate04/12/2011 17:10
Pessoal: Televisão é CIRCO não se pode levar PALHAÇOS a sério, quem quer seriedade não trabalha em TELEVISÃO ,sai fora pessoal, não percam tempo com palhaços,com eles é dando boas risadas.
LUISA MARILAC04/12/2011 11:59
LUISA MARILAC04/12/2011 11:59
E TEVE BOATOS QUE ELA ESTAVA NA PIOR, SE ISSO É TA NA PIOR POHÃN IMAGINA Q É TA BEM NÉ?
aguinalda esclerozada04/12/2011 11:45
aguinalda esclerozada04/12/2011 11:45
Dizem nos bastidores da Globo que nao é ele que escreve a novela nao hein
Rudi 15anos RS04/12/2011 11:33
Rudi 15anos RS04/12/2011 11:33
Generalizar todos em um é muito errado, eu sou gay e dai ? me alimento , vou para escola , durmo , sorrio , faço tudo o que um pessoa normal faz isso não é motivo de eu ser MAIOR ou MENOR sou uma pessoa normal. Existem gays que querem fazer loucuras se vestir , se comportar feito mulheres as vezes até pior mas cada um é cada um!
Junior04/12/2011 6:43
Junior04/12/2011 6:43
Essa velha tá cada vez mais caduca! Bem feito que cause apanhou! Pena que não levou umas cacetadas para aprender a não ser cobra. Se aposenta, velho panaca, já estás gagá!!! "Começei" a perceber isso depois de olhar o twitter dele e ver que a madame desaprendeu a escrever!
Cadu 301404/12/2011 6:15
Cadu 301404/12/2011 6:15
Parabéns a Campanha Amordace...Disse tudo o que desejava eu expressar. Um comentário desses traduz o que queremos: ser respeitados, inclusive pela lei. Por que não podemos amar alguém do mesmo sexo biológico e ser felizes com ele ? O amor, sincero e genuíno, é um sentimento muito superior às convenções e à hipocrisia social.
Se vc é gay e mantém contato com esse novelista mal resolvido, inconsequente,parado no tempo,incopentente ,plagiador, estagnado,interpele-o quando encontrá-lo. Faça como o ciclista heroi que o interpelou e o fez por os pés no mundo real. Nâo é pq essa larga não se satisfaz mais sem escatologias que devemos sofrer as consequencias de suas opiniões maldosas.Deixe-nos em paz Aguinaldo,somos pessoas honestas querendo apenas a proteção juridica que é concedida a qqer brasileiro hetero. Acho tão estupido os comentários dela contrários ao politicamente correto,mostram a falsa cultura que ela ostenta.O politicamente correto constroi uma sociedade mais justa,com padrõs éticos jamais conhecidos. O politicamente correto desagrada os que estão presos ao passado retrógrado. Que o mundo se desenvolva,seja melhor,mais ético e figuras como esse Clodovil revivido sejam esquecidas,lembradas apenas como equivocadas...Seu tempo já foi Aguinaldo.
Gessica Del Vale04/12/2011 1:58
Gessica Del Vale04/12/2011 1:58
Ai ,me deu medo a risada do renato me lembrou da Nazaré...Sabiam que em terapia o proprio descobriu que a Nazaré da Senhora do Destino era o alter ego dele? Pois bem,é a mais pura realidade...Pobrezinha,deixou de tomar o rem´dio de novo. Qdo trabalhava com ele o estimulava amanter o tratamento...
Danilo SP p Dara Danonela04/12/2011 1:52
Danilo SP p Dara Danonela04/12/2011 1:52
Fiquei muito feliz em ler seu comentário,me fez refletir muito.Concordo contigo e lhe agradeço por compartilhar seus pensamentos sábios. E aproveito para alertar q oRenato aí abaixo é apropria ensandecida...a escritora com a cabeça no passado.
OZ03/12/2011 21:06
OZ03/12/2011 21:06
DINHO, VC FALOU TUDO. PARABÉNS POR ESTA CONSCIÊNCIA, PELA SUA CONVICÇÃO. FOI MUITO BOM LER O QUE VC ESCREVEU. PRA TE FAZER A VERDADE QUERIA SER TEU AMIGO. ABRAÇO
OZ...03/12/2011 20:57
OZ...03/12/2011 20:57
EU CONCORDO PLENAMENTE COM AGNALDO. OS GAYS TÊM DE PARAR DE SER COITADOS, TÊM DE PARAR DE LEVAR PORRADA E DAR EM DOBRO. PARAR DE PENSAR EM FAZER APENAS ARTES E DANÇA E CURSO DE CABELEIREIRO E SE MATRICULAR NAS AULAS DE LUTA, DE DEFESA PESSOAL. POR FIM, SABE O QUE JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DE FAZER? "ACRESCENTAR UMA FAIXA PRETA NA BANDEIRA DO ARCO-ÍRIS".
Gessica del Valle03/12/2011 15:57
Gessica del Valle03/12/2011 15:57
P/ Rodrigo, onde é que eu assino no seu comentário? Pena que como ficou um pouco em relação aos demais comentários. Espero que as monas leiam.
Eduardo03/12/2011 13:39
Eduardo03/12/2011 13:39
Correção: (Se precise no lugar de " n se precise").
Eduardo03/12/2011 13:33
Eduardo03/12/2011 13:33
Bom... acho q para se ter respeito... primeiro respeitemos.... e isso é regra pra qualquer situação, agora falar verdade.... n acho q pra ser gay, n se precisa sair por ae fazendo-se de palhaço pros outros rirem, e saindo na frente de uma passeata gay,,, de vestido e sombrinha como vi em uma, achei foi engraçado e n respeitoso... (o cara fantasiado de sinhá moça).Exigir respeito é uma coisa... se fazer de palhaço é bom ir pra um circo.
Dinho03/12/2011 12:56
Dinho03/12/2011 12:56
O fato de gays ditos "bem resolvidos" com a sua sexualidade, mas contra a demonstração de afeto em público dos ditos "assumidos" nem a psicanálise explica meu caro Max. Mas tentando... rs Isso está muito mais ligado a imagem depreciativa que esse homossexual bem resolvido tem de sua própria condição. Ele deve lembrar de quando era criança e via os colegas usando de xingamentos (bichinha, viadinho, mulherzinha... ) para denegrir o outro, daí nasceu o alerta mental no inconsciente de que ser gay denigre o estado humano. Por isso atacam com tanta veemência a exibição do comportamento gay em público, seja ele discreto ou como costumam dizer, uma "pintosa dando close". Imagino esse indivíduo com seus braços e mãos congelados, constantemente mortos ao lado de seu namorado, ele já se auto proibiu certas condutas... "não posso encostar no outro ou saberão que somos gay". Ou algo que acho mais deprimente ainda... "todos sabem que somos gays e nos aceitam desde que não compartilhemos um abraço, um selinho ou andemos de mãos dadas, porque aí não vamos mais ser aceitáveis para a sociedade". Hipocrisia pura... as pessoas se acostumam a se esconderem, a limitarem seus direitos, podarem suas consciências... o mesmo que ocorre com o racismo no Brasil, mas o negro não tem como se camuflar como o homosseual no cotidiano. O personagem gay do escritor seria válido se houvessem outras alternativas de personagens demonstrando a pluralidade... no momento ele só afirma para o garoto de 12,15,18 que está descobrindo sua sexualidade, que ele não quer ser gay, que ser gay é ser chacota dos outros, que ser gay é ser afetado e parece um palhaço... e convenhamos essa não é a identidade de todo homossexual. Ainda tenho que ouvir de uma senho sexagenária do trabalho, que o seu cabeleireiro "é gay, mas é tão bonzinho". Ou seja, ele tem defeito de fabricação, mas é um amor. Será? Por isso desde adolescente reafirmei minha masculinidade, pois nasci homem e não quero ser mulher, sou gay porque tenho desejo pelo mesmo sexo e pronto.
max03/12/2011 12:00
max03/12/2011 12:00
Sou totalmente contra esse barulho que os ditos "assumidos" fazem para se afirmar como gays. Acho que não existe um terceiro sexo. Não vou à rua de mãos dadas com meu namorado porque mesmo que fosse hetero, não tenho essa necessidade. Não tenho nada contra tbem às pessoas que gostam de sair de mãos dadas e beijar em público, etc. Só acho desnecessário., Sou muito respeitado pelos heterossexuais, aliás, acho que os homossexuais são mais preconceituosos que os heteros. Não acho que vamos conseguir respeito das pessoas de maneira agressiva. Ser assumido ou sexualmente reconhecido como gay não é sair pela rua com bandeira colorida. Acho que quem age dessa maneira, no fundo no fundo tem muito problema com sua sexualidade e deveria, antes de mais nada, procurar ajuda psicológica para se desenvolver como indivíduo primeiro. Ser moderno para mim é outra coisa.
leco para arcobelo03/12/2011 11:26
leco para arcobelo03/12/2011 11:26
gostaria até de conhecer voce
Leco para Arcobelo03/12/2011 11:21
Leco para Arcobelo03/12/2011 11:21
Muito bem Arcobela, ainda bem que voce apareceu .Que coisa mais bonita ,é tudo que nós precisamos ouvir porque até pensamos assim mas não conseguimos juntar as palavras certas para fazer a colocação tão sucinta.Por isso que gosto de ver os comentários para aprender .Então, não podemos concordar com tudo que Agnaldo disse porque corremos o risco de desistir e voltar a ser um undeground.Obrigado aprendi com você.
Arcobaleno03/12/2011 8:16
Arcobaleno03/12/2011 8:16
Deixo claro, sou gay e tenho meus pre-conceitos, que procuro substitui-los com a busca informaçoes adequadas. Mas nao posso deixar de concordar com muitas formas de ver e pensar sobre o mundo Gay. Eramos um grupo que vivia no submundo, no underground. A sociedade nos bania do convivio social, eramos uma vergonha para as familias, os governnos sucessivos nos prendia, nos matava, a medicina nos colocou como pessoas contagiosas, enfim, isso e muito mais aconteceu em todas as partes do mundo, e ainda continua acontecendo. Porque è tao dificil de nos aceitar??? Durante todos estes anos que vivemos no underground, nos criamos uma sociedade alternativa, como dizia Raul Seixas, uma sociedade MULTICOLORIDA, sem as regras morais da sociedade CINZA que conhecemos. Quando começamos a sair do nosso espaço, invadimos este mundo CINZA com cores que eles nao conheciam, começamos a destruir uma ordem que era eterna, eramos os portadores do CAOS. Tentamos encaixar varias peças estranhas a um quebra-cabeças jà completo e poucos estao dispostos a reinventar um novo quebra-cabeças. A inserçao da comunidade gay na sociedade se dà em maior parte pela forma artistica, o que infelizmente para a sociedade nao tem muito valor, è passageiro, sao peças que entram e saem muito rapido do quebra-cabeças. Os poucos politicos que tivemos eram ja carregados de ròtulos, que acabavam no descrèdito, os que ainda estao là tentando sobreviver ao ar da superfìcie, sao sufocados por vozes mais poderosas. Falando de novelas, do tal beijo Gay. devo concordar com com alguns escritores. Chega, basta, nao è dessa forma que obteremos nosso espaço ao Sol. Como deveria ser esse beijo gay? Dois belos rapazes, ou dois homens barbudos e obesos? Duas jovens garotas ou duas senhoras sentenàrias? Um beijo gay na TV nao saciarà jamais a nossa vontade de ver a nos mesmos na TV. Somos uma comunidade de bilhoes de cores, nao somos Cinza.
Goiânia/GO02/12/2011 21:53
Goiânia/GO02/12/2011 21:53
Parabéns ao comentário de Cadu Torpedo. Muito bem elaborado e algo a ser plagiado, inclusive na prática!
Doni Guarulhos p/ Dara 02/12/2011 13:04
Doni Guarulhos p/ Dara 02/12/2011 13:04
Colega, Você arrasou no comentário...atingiu o ponto principal da questão.O mundo está mudando e aqueles que se prendem ao passado serão apenas lembrados como seres arcaicos,meros esboços da civilização do progresso humano. Parabéns,faço minhas as suas palavras.
Rodrigo02/12/2011 12:54
Rodrigo02/12/2011 12:54
EDUARDO.... Concordo contigo, tem gosto para tudo. Tem homens que sentem tesão em ver outro homem usando calcinha, quando eu pego um deste, eu mando ele ir procurar uma mulher de verdade, pode ser fetiche dele, mas é um fetiche meio que lunático. Ou é um cara mal resolvido. Não tenho nada contra aos afeminados, mas eu não sinto tesão ou vontade, pois eu nasci homosseual, mas continuo homem, tenho corpo de homem e pronto. O problema é que a maioria confunde transa com sexualidade. Ou seja, só por que transam com homens e sintam tesão e só por que nascem homossexuais, é por que tem um lado feminino, ou pensa que tem. Não digo todo mundo, mais a maioria. Hoje em dia os gays andam evitando o tal rótulo, porém eu não evito, se sou passivo, ou ativo ou versátil. No fundo o que falta é um pouco mais de respeito, apesar de ir contra o que o Aguinaldo diz, o gay carece de respeito. Num site de relacionamento os gays colocam foto da bunda ou do pau, mas nunca mostra o rosto. E a maioria sempre diz: Eu cuido da saúde (malha), curto festas, baladas, procuro alguém para algo sério e assim prossegue, e ai na parte de quem ele procura ele diz: Procuro alguém como eu, que cuide da saúde (Que malhe). Ou seja, confundem tudo. Hoje em dia, queremos respeito, mas nem nós procuramos tais respeitos. Maioria dão encima de homens na rua sem saber se o cara curte ou não, criando assim repúdio. Outros só desmunhecam na frente de homens ditos "lindos". O amor do gay virou algo material, ou seja, o gay ama aquilo que vê, ou seja, o corpo sarado, um homem sarado ou um homem bem dotado, e estão a cada dia perdendo o que não vê, o verdadeiro sentimento, a razão para construir algo, por isso relacionamento gay termina sempre com traição, não que os heteros não traiam, mas o gay em sua busca de acumular quantidade e não qualidade de transa, e conquistar o maior número de machos sarados em sua lista de transa fenomenais cresce. Assim como o gosto e o sabor muda. Antigamente existia passivo, ativos e os naturalmente versáteis, hoje em dia os ativos estão virando versátil para não perder aquela transa com aquele homem lindo que apareceu, ou para segurar um namorado ou alguém que ame, ou um passivo passando a ser ativo, para não passar aquele dia de tesão em branco. E os gostos mesmo, hoje é fácil ver o povo dizer, sou versátil porém mais ativo, ou seja, ele se tornou versátil para poder ter um campo de caça maior, porém ele gosta mais de ser ativo. Tudo no mundo gay fica e se torna relativo, o gay tem que ser mais concreto. Vide Passeata do Orgulho Gay, o que vemos encima de trios, um monte de go go boy sarados e desejados e sonhos de consumo de muitos gays. Porém é esta mensagem que queremos passar? Ou seja, acho que a Passeata Gay deveria ser mais clean, sem muito gays usando calcinha ou fio dental, ou quase pelados, muitos alegam que no Carnaval é assim, mas alguém já viu homem usando calcinha em carnaval das escolas de samba, principalmente um corpo ainda masculinizado. Preciso dar respeito antes de exigir.
Dara Danonela02/12/2011 12:17
Dara Danonela02/12/2011 12:17
Parabéns Aguinaldo, se vc queria ganhar mais desafatos para a sua lista famosa aqui na cidade maravilhosa,vc ganhou...Tudo porque? Por conta das suas eternas frustrações,de ter sido uma biba frívola o tempo todo e não ter construido nenhuma relaçao verdadeira na vida pessoal...Os gays de hj são diferentes sim: são mais amados por seus familiares, vivem no mundo da informação e sabem desde cedo que homossexualismo não é doença, são mais cultos,conhecem países de excelencia onde homossexuais tem seus direitos reconhecidos...Pena que vc nasceu numa época horrível e continua preso a ela.Na verdade tem uma inveja absurda do mundo que se vislumbra para os jovens gays: o mundo onde serão como qqer outras pessoas com todos os seus direitos reconhecidos pelo estado,não serão menos(como vc se sente), serão mais, porque saberão reconhecer as beneces que os heteros já não veem porque sempre as tiveram...Tenho pena de vc, caricata triste e pedante.Vá aprender um pouco com os grandes ministros do nosso STF,esses sim têm cultura erudita...
marcelo02/12/2011 12:11
marcelo02/12/2011 12:11
Essa bicha se acha mehor que as outras, não aceita sua condição de velha mau amada e enrustida, infelizmente o dinheiro dela não a faz feliz,, fama e dinheiro não é tudo, amor não se compra na esquina e nem supermercado, faça uma terapia para perder esse rancor, seja mais dócil,e se aceita fui...
White Lotus 02/12/2011 11:54
White Lotus 02/12/2011 11:54
Aguinaldo Silva vive do seu mundinho novelesco tendo como referência a sí mesmo como persongem central de todas as tramas existenciais ....além da dele ! Homossexuais, bisexuais e transgenders ainda sao barrados em empregos, locaçao de imóveis, doaçao de sangue, legitimaçao do seu estado civll, legitimaçao da sua identidade de gênero....e em suas palavras isso se resume meramente a : ..." por favor nos amem somos coitadinhos " ? Quando ele for agredido seriamente por um homofóbico psicopata, eu quero ver qual será a nova pérola dele sobre esse assunto !
Alex02/12/2011 10:54
Alex02/12/2011 10:54
ESSA BICHA VELHA E BOMBA NÃO SABE NEM O Q É CALOR , NO SEU CARRINHO C/ AR CONDICIONADO RICA. Ñ SABE O Q É ÓDIO CONTRA GUEIS NA GUERRA PROMOVIDA PELOS EVANGÉLICOS E CATÓLICOS. ELE FOMENTA ESSE ÓDIO, QUERO JOGAR UM TORTA NA CARA DELE.
Hétero02/12/2011 2:44
Hétero02/12/2011 2:44
Fico pasmo como vcs gays se agridem, uma comédia as farpas que vcs trocam. É impressionante como vcs mesmo se "Chocham". O despereito ja começa com vcs mesmos. Meu filho é gay, conheço o site por conta dele, e acompanho agora sempre as noticias, tenho preocupaçao com a segurança dele sim, mas reforço todos os dias, hj passado a fase do terror entre nós aqui em casa, sempre lhe alerto, quer ser gay, quer dar o que é seu faça, mas não me faça passar vergonha na frente dos amigos ou familiares, seja o que quiseres, mas seja honesto, humano, honrado, trabalhador e principalmente homem, até hj eu me espanto como meu filhão, masculo e bonito gosta de homem, mas tive q entender, entendam vcs tb o que vão fazer, Aguinaldo de tudo não está errado, ao inves de bandeira, trabalhem a própria personalidade, se dêem respeito e serão respeitados, e falo sempre pro meu filho, te desreipeitou por nada, enfia a mao na cara, se gay não é deixar de ser homem, fica a dica de um pai hétero. Abç a todos..
Carlos Eduardo da frei02/12/2011 1:45
Carlos Eduardo da frei02/12/2011 1:45
Essa maricona vai encontrar o dela.Acha que pode sair ofendendo sem consequencia.Ela mesma disse que os gays de hj são muito idiotas querendo que todos os amem.Não quero que ninguem me ame, quero o que é meu, o que o Estado deveria me dar,quero respeito e se ela não nos respeita,inimiga é. Enquanto jovens são espancados na Paulista,ela se acha no direito de dizer que tudo é lindo para os gays. Ela que nunca me encontre porque todos saberão do barraco...Vou provar a ela que o que a gente procura está longe de amor ou aceitação social,qremos direitos iguais.
Katio Antonelo 02/12/2011 1:40
Katio Antonelo 02/12/2011 1:40
Sou povo mas tenho força.Malho todo dia o corpo porque desde pequeno não pude malhar a cabeça. O cara que denegriu a imagem da Paraíba na internet é filho de paraibano. Agora pelo fato dele ser gay se acha no direito de nos jogar todos no mesmo saco.Espero que esse boila não me encontre senão vai conhecer os braços fortes do povo. Vou dar a ela o que ela precisa urgentemente: Rol
Tonha Medonha02/12/2011 1:35
Tonha Medonha02/12/2011 1:35
Porque o mundo mais não fez uma matéria sobre o ciclista que perseguiu o tal novelista? Isso sim é gay honrado...E qto as bobas que falam q o Aguinaldo tem poder: o poder dele resume-se a midia, o que ele diz, a Luana Piovana, a Sabrina Sato e o Tiririca tem relevancia porque são famosos...Cerebro só dois daí tem e o Aguinaldo não é um deles...
Sisi Da Estrela Azul02/12/2011 1:31
Sisi Da Estrela Azul02/12/2011 1:31
Alguma bixa que critica tanto o "politicamente correto"poderia me definir o significado do termo e seus antecedentes historicos?Poderiam me exclarecer sobre o avanço dos direitos humanos no mundo e principalmente me digam quais são as garantias individuais da nossa carta magna...Bando de alienada como essa tia velha que só solta pum...Estudem ao invés de ficarem falando asneiras.
rica!02/12/2011 0:41
rica!02/12/2011 0:41
vao trabalhar bando de maricona desocupadas
mary pops02/12/2011 0:40
mary pops02/12/2011 0:40
concordo em partes com a aguinalda. esses gays politicamente corretos estão um pé no saco!!! tudo agora é motivo pra falar em homofobia! vão trabalhar que vcs ganham mais!
Dinho01/12/2011 19:59
Dinho01/12/2011 19:59
Esse povo da televisão e os auto intitulados "artistas" vivem envoltos por uma redoma de paparicações, cinismo e parcialidade da mídia e daqueles que os rodeiam, sempre batendo palma e tecendo elogias... puro favoritismo daqueles que estão por cima. Não estão acostumados a receber críticas e se revoltam. Ele tá dando um piti igual a Xuxa quando recebeu críticas a sua forma de escrever no twitter e ao erro de gramática da sua filha... eles não estão prontos para o corpo a corpo com o público e principalmente não estão prontos para ouvir críticas. A novelinha... é escrota mesmo.
caras01/12/2011 18:37
caras01/12/2011 18:37
isso é uma revista de fofocas...
kkk01/12/2011 18:31
kkk01/12/2011 18:31
A Aguinalda vai ter que se trancar em casa com medo dos ciclistas. Bem feito!
Eduardo01/12/2011 17:19
Eduardo01/12/2011 17:19
Coisa instigante.... são os vários tipos de gays.... tem barbies.. tem afeminados... tem os bissexuais... tem os travestis... tem os dito(incubados que são grande parcela da população q curte o msm sexo e diga-se de passagem eu até me encaixo nisso rs). Mas o porque de grande maioria inclusive eu... n curtir afeminados, no sentido de ter atração? Dae o q todos execram até em sites gays... (NÃO CURTO AFEMINADOS...) Acho q isso q faz as pessoas se rotular... e o grande fato é q todos gostariam de pegar caras héteros pelo fato de ser "macho". Ou estou equivocado totalmente?
Eu01/12/2011 13:18
Eu01/12/2011 13:18
Vamos deixar de ser ridículas beee,Agnaldo Silva pode ser bixa velha pra baixo, mas não vai deixar de ser Agnaldo Silva por nenhum de nós.O chic é que ele não pode soltar um pum.Todas ficam nervosas.A bixa é boa mas provoca.Isso que é o gostoso.Agora como ele está uma bixa velha.Hoje é lucro envelhecer.As novinhas é que se cuidem.Olha a titia hein...
Paulo Tavares Mariante01/12/2011 12:43
Paulo Tavares Mariante01/12/2011 12:43
Aguinaldo Silva é um autor de novelas respeitado, e teve um papel importante quando escrevia para o jornal "Lampião da Esquina", em fins dos anos 70 e começo dos 80, naquilo que convencionou caracterizar começo do movimento homossexual brasileiro. O problema é que Aguinaldo Silva parece ignorar que ainda é muito forte a discriminação contra lésbicas, gays, travestis, transexuais e bissexuais em nosso País, com um elevado número de assassinatos e outras formas de violência física e verbal contra pessoas em decorrência da homofobia. Isso não tem nada de "posar de coitadinhos", mas reconhecer que a realidade de nosso País para a população LGBT ainda é muito difícil. Não ficamos nos "lamentando" ou "choramingando" por causa disso, mas lutando para que mude para melhor.
Odara Nacaradela01/12/2011 12:23
Odara Nacaradela01/12/2011 12:23
Hoje eu tou feliz. finalmente essa biba conheceu um Homem com H, vcs souberam do ciclista no Rio de Janeiro ? tou apaixonada por esse gay, esse cara tem culhões. A Aguinaldo ficou toda tremendo com medo ,molhou até as calças,entrou num bar para se limpar aos prantos.O cilcista acompanhou ela por uns 500 m(ela disse que foi por mais de 1 Km),o cara a questionou por que colocar esse Crô? O que a Aguinaldo não entende é que ela forma opinião publica, poucos personagens gays aparecem na tv aberta e quando aparece um vem só para refeorçar preconceitos...Todo gay que encontrar o Aguinaldo devia era fazer o mesmo, se eu tiver a chance já vou chegar com os tamancos na mão.
Mauricio - SP01/12/2011 9:59
Mauricio - SP01/12/2011 9:59
Esse autor, tem o costume de colocar gays pintosas, denigrindo a imagem daqueles que não são!!! Já o Gilberto Braga, faz o contrário, gosta de enaltecer, colocando uma imagem discreta e romántica aos gays. Coisa de tia velha, esse Agnaldo!!!
P/ Del valle01/12/2011 9:31
P/ Del valle01/12/2011 9:31
Você diz que nós somos preconceitosos conosco mesmos. Observe-se para depois criticar. Chamar os gays jovens de bichinha pode, né!
aguinaldo silva tem razao01/12/2011 8:47
aguinaldo silva tem razao01/12/2011 8:47
O Aguinaldo Silva se inspirou nos comentarios que sao publicados em sites gays, pra criar a homofobica personagem tereza cristina. BICHA VELHA, MARICONA, tudo que os proprios gays SE ACHAM NO DIREITO DE XINGAR, MAS NAO QUEREM SER XINGADOS.
Cadu Torpedo01/12/2011 8:38
Cadu Torpedo01/12/2011 8:38
Por que os homossexuais de 18 anos não podem conviver com os que têm mais de 50, respeitando-se todos ? Por que nossas diferenças, de idade, culturais, sociais, econômicas, ideológicas, sexuais e até hormoniais, entre outras, têm que nos separar, levando-nos a agressões mútuas ? Por que nós, com mais de cinco décadas de estrada, temos que ser chamados de bichas velhas pelos garotos, muitos deles imberbes ? E por que nós, os mais velhos, não respeitamos os jovens, aceitando seus momentos e convivendo com eles de uma forma não apenas civilizada, mas, acima de tudo, solidária e respeitosa ? Não gostamos das opiniões de Agnaldo Silva ? Tudo bem, também não as aprecio, mas agredi-lo, para quê ? O que ganhamos com isso ? Só divisões que cavam mais abismos entre nossas lutas e as possibilidades de a sociedade apoiá-las.
José.01/12/2011 3:25
José.01/12/2011 3:25
"Fodasse". Bela aula de língua portuguesa. KKKKKKKKKK
adalto01/12/2011 2:46
adalto01/12/2011 2:46
PARABENS AGUINALDO SILVA, ESSAS BICHINHAS DE HOJE NÃO SABEM NADA DA VIDA, SAO ARROGANTES E SEM RESPEITO, MAS QUEREM DIREITOS, KKKKKKK
José.01/12/2011 2:33
José.01/12/2011 2:33
Para o Sr. Aguinaldo Silva e asseclas: na democracia é assim, quem fala o quer corre o risco de ouvir o que não quer!
Jose.01/12/2011 2:26
Jose.01/12/2011 2:26
Para a Gessica Del Valle: Quem não gosta de aceitar e respeitar as críticas dos outros é justamente o Sr. Aguinaldo!
José.01/12/2011 2:22
José.01/12/2011 2:22
Parabéns para o Ian: resumiu a questão num comentário verdadeiro, simples, didático e sem ódio. Parabéns Ian!
Gessica del Valle01/12/2011 2:11
Gessica del Valle01/12/2011 2:11
Concordo com o Aguinaldo. Sem generalização, mas como o povo homossexual é homofóbico, caramba. São os primeiros a discriminar os colegas homossexuais. Se não fosse a forçação de barra, já teríamos conquistado muito mais do que conquistamos. Para vislumbrar os avanços, basta lembrar de como eram as coisas há 20, 30 anos... Hoje a bichinha já nasce ouvindo Britney, comprando roupinha da moda, dando close na rua e arrebitando o nariz pras colegas e blábláblá..... os maiores péssimos exemplos (porque maus existem muitos) de homofobia são praticados por homossexuais sem noção (principalmente os enrustidos) e que se consideram superiores aos outros... Não somos melhores que ninguém, somos diferentes... e se quisermos que aceitem nossas críticas teremos que aprender a respeitar as críticas dos outros.
Gessica del Valle01/12/2011 2:06
Gessica del Valle01/12/2011 2:06
Concordo com o Aguinaldo. Sem generalização, mas como o povo homofóbico é homossexual. São os primeiros a discriminar os colegas homossexuais. Se não fosse a forçação de barra, já teríamos conquistado muito mais do que conquistamos. Para vislumbrar os avanços, basta lembrar de como eram as coisas há 20, 30 anos... Hoje a bichinha já nasce ouvindo Britney, comprando roupinha da moda, dando close na rua e arrebitando o nariz pras colegas e blábláblá..... os maiores péssimos exemplos (porque maus existem muitos) de homofobia são praticados por homossexuais sem noção (principalmente os enrustidos) que se consideram superiores aos outros... Não somos melhores que ninguém, somos diferentes... e se quisermos que aceitem nossas críticas teremos que aprender a respeitar as críticas dos outros.
José.01/12/2011 2:02
José.01/12/2011 2:02
Para o Júnior: dá prá ver que você não entendeu nada...
José.01/12/2011 1:59
José.01/12/2011 1:59
Engraçado né! O Sr, Aguinaldo é contra o "politicamente correto", mas não gosta que critiquem o seu trabalho... ora, se ele acha que não precisamos nem devemos ser politicamente corretos, ele tem que aceitar as críticas ao seu trabalho e às suas atitudes, por mais ácidas e injustas que sejam. Afinal, segundo, não devemos ser corretos... Ou ele acha que devemos ser politicamente corretos somente com relação a ele??? Fala sério, digo eu, Sra. Autora Global...
JUNIOR01/12/2011 1:52
JUNIOR01/12/2011 1:52
Dá pra ver nos dois ultimos comentarios como os proprios gays são desrespeitosos e homofobicos, aguinaldo silva tem toda razão!
José.01/12/2011 1:18
José.01/12/2011 1:18
Essa bichona do Agnaldo acha que porque é funcionária da "Grobo" está a salvo da discriminação e da violência que todos nós sabemos que existe contra os gays. Cuidado Sr.(a) Agnaldo! Qualquer gay pode ser vítima da discriminação e da violência. Até quem se acha poderoso...
GUSTAVO - RJ01/12/2011 0:27
GUSTAVO - RJ01/12/2011 0:27
EU QUANDO VEJO ESSA BICHONA VELHA E NOJENTA, ME DÁ UMA RAIVA TÃO GRANDE POR ELA (ALÉM DE SER HOMOFÓBICA) TAMBÉM SE SENTIR A PURITANA DE CALCUTÁ, TENDO O PRAZER DE ATINGIR E CALUNIAR TODO GRUPO GLBT, ELA DIZ QUE OS GAYS DÃO DE PODRE COITADO (MAS NESSA HOSTÓRIA, QUEM ESTA DANDO UMA DE POBRE COITADA É ELA) POR DIVULGAR SUA IMAGEM CONTRA O MOVIMENTO GLBT, EU QUERIA TER O PRAZER DE ESPANCAR ESSA BICHA DE MUITA PORRADA SE EU ENCONTRASSE ELA NA MINHA FRENTE.
nunes01/12/2011 0:24
nunes01/12/2011 0:24
É facil se esconder no ANONIMATO e xingar o Aguinaldo Silva de "bicha velha" e outras coisas, né? SEUS GAYS HOMOFÓBICOS!
sou gay das antigas01/12/2011 0:22
sou gay das antigas01/12/2011 0:22
AGUINALDO SILVA É UM DOS MAIORES AUTORES DE NOVELAS DESSE PAÍS, AUTOR DE TIETA, PEDRA SOBRE PEDRA, SENHORA DO DESTINO, ALÉM DE CO-AUTOR DE ROQUE SANTEIRO E VALE TUDO. E SOBRE O QUE ELE DISSE É A MAIS PURA VERDADE, OS GAYS DE HOJE SÓ QUEREM AGREDIR E XINGAR (BASTA LER OS COMENTARIOS AQUI MESMO), MAS NÃO PODEM VER UM PERSONAGEM DE NOVELA, OUVIR UMA PIADA QUE SE ACHAM DENEGRIDOS OU OFENDIDOS EM SUA CLASSE. ORAS...
BETO/SP30/11/2011 21:32
BETO/SP30/11/2011 21:32
CONCORDO PLENAMENTE - QUAL QUER TIPO DE GAY QUE COLOCAREM NA MIDIA, IRÃO CRITICAR, HOJE EM DIA NEM SE PODE FALAR EM GAY, POIS MESMO SE FALAR BEM, É PERIGOSO OS ATIVISTAS ACHAREM ALGO CONTRA... MUITO FELIZ O COMENTÁRIO ABAIXO
Goiânia/GO30/11/2011 21:06
Goiânia/GO30/11/2011 21:06
Não gosto de conceitos generalizados. Caso contrário, o Aguinaldo também poderia ser considerado um coitadinho, por conta dos seus comentários infelizes, se tratando de quem o é, bem como, o que representa para a "sociedade". Quanto a ser bichinha, bichona e como se diz o próprio "o diabo a quatro...", não posso afirmar, não conheço e pouco menos tenho interesse em conhecer a sua intimidade. Só acho que críticas destrutivas não são bem vindas, nem nas telenovelas e/ou qualquer outro meio de comunicação. Por que não escrever algo acerca de que os "homossexuais" não são coitadinho, não querem se passar como tal e sim, são como diz o Sr. Aguinaldo, são "pessoas". Sim, são pessoas, assim como ele, apenas "pessoa". Algum mal em ser "pessoa"? São essas pessoas "coitadinhas" que trabalham como qualquer outra, pagam seus impostos e dão a sua contribuição ilimitadamente, para o crescimento do país, e olha lá, senão em percentual muito maior, do que aqueles que se julgam os "melhores exemplos a serem seguidos". Abraço a todos.
Felipe30/11/2011 21:06
Felipe30/11/2011 21:06
Tanto faz, como tanto fez a opnião desse daí... Eu mesmo pago minhas contas e não devo NADA a ninguém.
COMO VCS SAO CONTRADITORIOS30/11/2011 20:50
COMO VCS SAO CONTRADITORIOS30/11/2011 20:50
ENGRAÇADO, falam mal da personagem "tereza cristina" que chama o "crodoaldo" de bicha, mas reparem que 90 por cento dos comentarios aqui chamam o aguinaldo silva de "maricona", "bicha velha", "bichona", etc... é, vcs são bem coitadinhos mesmo! A tereza cristina perto de vcs é uma santa!!!!!!!
Ivan30/11/2011 20:16
Ivan30/11/2011 20:16
Essa maricona está passada, já está fazendo horas extras. É melhor que curta sua veice e solidão em casa do que ficar dando alardes sem fundamentos. Realmente, quando vemos algumas manifestações de protestos gays, vem na mente algo forçado, não natural, mas só assim para a população e a justiça entenderem que o preconceito fere e mata, e que nem tudo no mundo gay é alegria. Aí, vem a intelectualoide dizer deixa disso, é patético. Na verdade, ele não passa por desaforos em ser a mona que é, simplesmente por ter poder e não só três carros, pode voar, então, meros mortais homofóbicos não a atingem, diferentemente da maioria escrava da intolerância. Viva a vida tranquila como Ney, que fala de coisas boas concernentes à homossexualidade.
Dona Salete30/11/2011 19:35
Dona Salete30/11/2011 19:35
Quase todos os homossexuais internalizam o preconceito e o repúdio de que são vítimas qualificando e restringindo os demais como "mona", " de eq", "boiola", "afetada", " sem quaisquer trejeitos", etc. Ora, somos todos homossexuais e pronto! Sejam barbies, malhados, velhos, bichonas ou outros adjetivos menos pronunciáveis, a verdade que não é passível de ser ignorada é: o grande preconceituoso é, de fato , o homossexual. Atacar o Sr. Aguinaldo Silva não resultará numa discussão proveitosa, ainda mais se considerarmos o quanto de oportunistas têm tais afirmações.
Eduardo30/11/2011 19:14
Eduardo30/11/2011 19:14
Bom... já q é assim... n posso afirmar q alguns pontos ele pode ter razão... nem tudo nem tudos, tem q ser e gostar do q outros gostam.. diga-se de passagem gostar de quem dá vexame na rua... mostra a bunda pros caras como faz certas "pessoas na rua" na prostituição e sabe-se lá mais onde..(Por outro lado.. será q esse Agnaldo Silva tem um amor verdadeiro ou é só seu dinheiro q banca sua solidão? Eis a pergunta...)
VERDADE30/11/2011 19:06
VERDADE30/11/2011 19:06
Doa a quem doer, Aguinaldo é O CARA !! FATO. Ele é muito bem amado, bem sussedido,famoso,respeitado,está velho sim...mas muito bem resolvido, aos " gays pobre coitados" que só falam em sua juventude( pq ñ tem conteudo mesmo) ...moram de inenja..pq quando tiveres na idade de Agunaldo...vcs não serão nem 01% do que Aguinaldo é hoje. A verdade doi né....bando de monás ...pobres e mal amadas e parem de dar umas de coitadinhas.
Pablo30/11/2011 18:58
Pablo30/11/2011 18:58
Detesto Aguinaldo Silva e sua turminha de amigos.....mas nesse sentido concordo com ele, tem uma turma de gay...chatérrrrrimo, e mais com essa de tudo ser homofobia.....está enchendo o saco !! Eu curto homens, sou assumido e todos que me conheçem me respeitam e tenho muiiiito amigos, pq sei ser educado com todos, tenho amigos de todo tipo e religião...exatamente pq sei SER GENTE. Tenho amigos que muiita gente gente se admira, pq essas pessoas eram preconceituosas, e ai está o diferencial de mim pra essa turminha chata de ativista gay que querem força barra em tudo, dão chilike por qualquer coisa.
Carioca30/11/2011 18:57
Carioca30/11/2011 18:57
Ah Max Vai me dizer que na rua nunca ninguém te ofendeu? Sou super educado e não sou extravagante e mesmo assim sou discriminado.
Para Max30/11/2011 18:55
Para Max30/11/2011 18:55
Amigo, será que a "reverência desnecessária" não situa-se naquilo a que chamamos de PRECONCEITO??? Eu não acho nada de errado em querer ser AMADO pelos outros. Com certeza é muito melhor do que ser ODIADO e ESPANCADO pelas ruas. Com relação às atitudes, acho que, para os outros você não existe como gay. Ter ATITUDE é mostrar-se, sair do armário. Ser respeitado é PODER SER quem você é, sem medo de ser atacado nas ruas, molestado no trabalho ou simplesmente discriminado por sua ATITUDE de trocar carinhos com pessoa do mesmo sexo. Ter ATITUDE é querer ser Gay e orgulhar-se disso. O Silva não está preparado para o que nós, Gays Modernos, conquistamos até hoje e ainda vamos conquistar. Com certeza, você não tem minha REVERÊNCIA. Ass. MARIA DA PENHA
max30/11/2011 18:28
max30/11/2011 18:28
Concordo plenamente com ele. Acho que respeito nós adquirimos com nossas atitudes. Eu sou gay assumido para mim e minha família e nunca fui desrespeitado por ninguém. Pelo contrário, sou tratado até com uma reverência desnecessária. Simplesmente porque eu trato bem as pessoas e não imponho o que sou e o que penso às pessoas. Eu não acho que as pessoas têm de aceitar os gays. Basta nos respeitar. Essa coisa de levantar bandeira gay e fazer barulho é para quem não conseguiu ter respeito por si mesmo.
leco30/11/2011 17:27
leco30/11/2011 17:27
Esse agnaldo está indo na contra-mão, ignoremos o que ele diz e continuemos na luta que esta apenas começando.
Edy 30/11/2011 17:09
Edy 30/11/2011 17:09
Gentehinn.Deixa nossa "amiga"biba cacurucaia falar o que quizer.Na verdade, ela já foi novinha também e com certeza passou muito cheques.Ela não gosta de biba pintosa, sabem o porque?A época dela já passou e como biba ultrapassada, se for pintosa fica ridículo.Mais na verdade. hoje não é necessário soltar a franga para poder se identificar como gay.Sou gay, mas não me vejo dando pinta.Acho realmente desnecessário.O olhar já diz tudo.
rodrigofortunato30/11/2011 16:48
rodrigofortunato30/11/2011 16:48
concordo ate cerrta parte mas aguinaldo silva tem que perceber e pensar nas coisas em que fala e ver que pode ter grande influencia nas pessoas.....como a rede bobo manda em tudo e ele(aguinaldo silva ) protegido dela. a midia nao fala nada ...nao percebo porque as pessoas perde tempo vendo novelas ...
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO30/11/2011 16:37
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO30/11/2011 16:37
AS BICHA SÃO BURRAS MESMO... QUANTO MAIS VCS BICHAS BURRAS, POBRES, LIMITADAS, CONTINUAREM DANDO AUDIÊNCIA PARA ESSA ESTUPIDEZ CHAMADA NOVELA... E TUDO POR CAUSA DOS BONITÕES DESCAMISADOS, MAIS MÉRITO ESSAS NOVELAS QUE MOSTRAM AS BICHINHAS DO JEITO QUE MOSTRAM TERÃO DIANTE A REDE BOBO DE TELEVISÃO POR ALAVANCAR MAIS LUCROS PARA O CANAL. SIGAM O CONSELHO DO QUE FALARAM AÍ... BOICOTE!!!
IVAN, SP30/11/2011 16:28
IVAN, SP30/11/2011 16:28
NÃO GOSTO DOS COMENTARIOS DO AGUINALDO SILVA, SENDO ELE(COMETARIOS) QUE FOR. ELE ULTIMAMENTE ANDA TACANDO PEDRA NA COMUNIDADE GLBT. O QUE ELE ACHA OU DEIXA DE ACHAR, TEM QUE GUARDAR PRA SI. PRA MIM ELE ´´E UMA BICHA RECALCADA" NAO TEM O QUE FAZER; VAI ESCREVER SUAS PROPRIAS NOVELAS SEM PRECISAR DE COLABORADORES. DESSA FORMA COLHENDO MATERIAL DE AUTORES PRICIPIANTES ATE EU CONSIGO FAZER , CONTRUIR UMA HISTORIA (NOVELA), AH QUE FALTA ME FAZ A JANETE CLAIR, IVANI RIBEIRO , DIAS GOMES E ETC. VAI SE PREOCUPAR CONSIGO PROPRIO SEU AGUINALDO!
Lulu p/ Pekerman30/11/2011 16:06
Lulu p/ Pekerman30/11/2011 16:06
Concordo c/ algumas coisas que vc disse mas a pessoa que for pobre,humilde e discreta ñ sofre preconceitos...É cada um no seu quadrado e a intimidade da pessoa deve ser preservada,ñ concorda?Eu acho que existem gays pobres que são respeitados p serem discretos.
Ian30/11/2011 15:06
Ian30/11/2011 15:06
O universo gay brasileiro é mt diversificado e único apenas em 2 pontos: pessoas q gostam de outras do mesmo sexo e q nao possuem a plenitude de seus direitos civis. É fato q quem tem boas condições sociais e financeiras nao sofre tanto c preconceito. Idem os mais discretos. Só q nao adianta vc se enquadrar nestes dois grupos se lixar p os outros q sofrem mais. Nao tem dinheiro ou masculinadade q te salvará de ser espancado por uma gang de skinheads armados se vc for pego saindo de uma balada gay ou trocando carinho c um namorado. Falta unirmos neste ponto, idependente de ser assumido ou nao, efeminado ou nao, rico ou pobre. Temos q lutar juntos. Se o movimento negro ou feminista nao tivessem se unidos por inteiro descartando suas diferenças internas, pois afinal cada ser humano é único, nunca teriam conseguido seus direitos! Qdo tivermos direitos iguais, aí sim...o q este senhor falou pode ser levado em consideração. É facil falar tanta asneira qdo se é milionário, bajulado e sem mais perspectivas na vida, já q está mais pra lá do q pra cá. Agora quem tem a vida pela frente e sonha em viver em uma sociedade mais justa para tds...fica impossível dar razão a ele.
marc30/11/2011 14:51
marc30/11/2011 14:51
coitadinha é voce, que já está com o pé na cova.O viado é egoista mesmo,só quer pra ele.
pela causa gay30/11/2011 14:40
pela causa gay30/11/2011 14:40
gente!!! oq ue ele quer dizer na verdade, é que nós gays nos fazemos sim de coitadinhos. sabe o por que? por que nós nos juntamos em paradas gays para beijar na boca e dançar ao som de muita musica boa, mas quando é na hora de eleger um politico do noso meio, todos saem e mudão para o outro lado. se todos nós fossemos unidos na hora de eleger, quem pode defender nossos direitos, todos seriamos felizes e ja tinhamos conseguido mudar muita coisa no brasil. o ney mato grosso falou que em sp a parada gay leva mais de TRÊS MILHÕES DE GAYS ISSO MUDA UMA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE. imaginem se todos fossemos unidos? ja teriamos conseguido mudar toda a bancada evangelica que nos oprime na politica. fica o meu desabafo.
Ao Mauricio de SP30/11/2011 14:05
Ao Mauricio de SP30/11/2011 14:05
vc diz que os gays de hoje nao passaram pelo preconceito de quem hj em dia tem mais de 40a até a idade deste senhor. primeiro o que eu que tenho 18a tenho a ver com isso? segundo quem disse qua nao sofro preconceito, e olhe só agora o bullying q sofro é me chamarem de CRÔ o tempo inteiro. graças a deus finalizo este mes a escola. Nao pense VC MAURICIO-SP que mudou muito nao, talvez antes era mais facil pq tudo era muito sigiloso, mas isto tbem nao justifica. nunca vi gay ser humilhado, espancado por mulher como nesta novela, nao sei como a christiane Torloni ainda nao se manifestou pq o filho dela é gay e ela é super culta....
DUKE PATRICK.30/11/2011 12:55
DUKE PATRICK.30/11/2011 12:55
MUNDO MAIS ..BOYCOTTE ESTE SENHOR..NA DISPENSE TEMPO A PULICAR OU COMENTAR SUA ALFINETADAS,E DESLIGUME A TV PRA QUALQUER PRODUCAO DELE..AQUI NOS USA E ISSO QUE SE FAZ..BOYCOTTE.
Rodrigo30/11/2011 12:23
Rodrigo30/11/2011 12:23
O problema Aguinaldo Silva é que nem todo gay nasce rico, ou mesmo tem sorte na vida para ter dinheiro e poder se proteger melhor. Acho muito mais fácil dizer que queremos isso ou aquilo, do que simplesmente não observar que o gay quando é pobre, sofre, é jogado na rua, apanha e é morto. Você tem dinheiro, então você pode viver dentro de um carro, bancar bofes e poder se proteger. Pois uma coisa eu concordo, gay rico não sofre mesmo não. Pois gay rico tem como procurar seus direitos, já que dinheiro compra tudo.
Sottovoce30/11/2011 12:12
Sottovoce30/11/2011 12:12
Qual o problema dessa maricona com o politicamente correto? Mal percebe ela que são exatamente os avanços de políticas humanas justas que a protegem de muita coisa.Por ela os negros ainda seriam escravos,as mulheres ainda não teriam qqer direito e o divóricio não existiria. Filhos fora do casamento aida seriam menos filhos e o principal poderiamos ofende-la pelo simples fato de ser velha, veado,nordestina, solitária,ridícula, cafona, decadente,fracassada na vida pessoal,infeliz, dependente de remédio psiquiátrico, plagiadora de aluno, falsa, mentirosa, mexeriqueira, convencida, triste. Mas como sou a favor do politicamente correto porque acredito sim que a civilização deve evoluir, repeito a sua insanidade, seu Aguinaldo, coisa de gente que não sabe o que é ser povo. Por vc ainda estariamos assistindo as matanças no Coliseu, Pão e circo é o seu lema. Hipócrita.
Dara Danonela30/11/2011 11:53
Dara Danonela30/11/2011 11:53
Conselho de mãe: quem fala o que quer,ouve o que não quer. Vou ser bem preconceituosa com essa anciã com incontinência fecal: cara de caroço de manga,de mau gosto e má índole, solitária azeda,verruga de furunculo,ó do ó, barata global,artista de bolsa familia,rica alienada,manipuladora inconsequente, ser humano fracassado,infeliz, lhe desejo um encontro com um pitboy num quarto escuro,receba o mal que semeia...
Sirica Redonda30/11/2011 11:44
Sirica Redonda30/11/2011 11:44
É triste o ser humano mau caráter,a tia velha da Luana Piovane é cruel ao extremos com aqueles que vivem no mundo real. Qqer leitor esperto sabe que a regra número um para um espectador gostar do q assiste é entender o que vê. Como o nivel cultural mediano do brasileiro é mínimo,um texto pobre agrada e emociona os menos cultos. Arte depende de conhecimento précio sim(imanência). Mas artistas inteligentes conseguem ser populares sem serem popularescos.Cumprem a sua função social de estimular a reflexão.Há ainda criadores talentosos que fazem obras complexas mas que são entendidas pela identificação...Ou seja, para gente sem cultura , esteriótipos, personagens repetitivos,texto desprovido de conteúdo reflexivo agrada...Esconde as misérias do seu saber.Porém lembre-se que TV é uma concessão pública e este ser mesquinho devia ter mais dignadade no comportamento. Se ao invés do Crô ele tivesse criado o Nego interpretado por um branco ,fazendo um beição,sofrendo preconceito pelo cheiro do sovaco,se preocupando só com pagode,sonhando em ser jogador de futebol,querendo alisar o cabelo pixaim,todos entenderiam a vileza desse personagem.Tudo porque hj existe uma lei que criminaliza o preconceito contra negros. Aguinaldo o que é seu está guardado,cada gay assassinado nesse país carrega um pouco da sua culpa...formadores de opinião devem ter responsabilidade sobre suas ações. Sugiro a esse senhor que leia a opinião dos ministros do STF na ação que conferiu o status de união estável para os relacionamentos gays. Os ministros do nosso STF sim sào pessoas cultas,esse daí...
Pekerman30/11/2011 11:37
Pekerman30/11/2011 11:37
Tem uma frase que eu concordo bastante,"gay respeitado é gay rico".Infelizmente é por aí.Qt a essa senhora novelista,o que falar...Mora em uma cobertura na Barra da Tijuca,velha,solitária,ninguém a quer,tem dinheiro e só.Essa senhora não está mais na idade de sofrer preconceito até porque se deve respeito aos mais idosos.Ela não vive a realidade de muitos,ou melhor,da maioria.A atual novela das 9 é altamente preconceituosa,com palavras pejorativas e tudo mais.O mordomo homossexual é humilhado quase todos os dias na novela e com isso vira motivo de escárnio, o que é deprimente.Está prestando um verdadeiro desserviço. Também tem que parar com essa de que todo gay é empregado, cabelereiro , que vive se rastejando por causa de uma mulher,a figura jocosa e afetada das novelas.Existem gays médicos,advogados (que é o meu caso),defensores,promotores,publicitários,cineastas e que não são nem um pouco afeminado,
RICK30/11/2011 11:27
RICK30/11/2011 11:27
achei ridiculo esse personagem que Aguinaldo Silva criou. Parece que todo gay é assim. Se submeter a ser chamado de viado, bicha, o tempo todo na novela é demais Aliás deixei de assistir essa novela ridicula já faz tempo Não trás nada de cultura para o povo. Mas o povo infelizmente gosta desses programas ridiculos da globo Fazer o que né?
gui30/11/2011 11:25
gui30/11/2011 11:25
GOSTO DOS COMENTARIOS DO AGUINALDO!! ELE E REAL TA MAIS QUE CERTO, GAYS SO QUEREM BANCAR O COITADINHO MESMO ESTA NA HORA DE CRESCEREM PSCOLOGICAMENTE E DEIXAR DE QUEREREM SER TRATADOS COMO O SEXO FRAGIL, ISSO MESMO AGUINALDO FALA MESMO !!!!
Lancelot30/11/2011 11:16
Lancelot30/11/2011 11:16
É muito fácil falar que os gays gostam de "se fazer de coitados" quando se é global, respeitado e acima de tudo rico, como esse Sr. Aguinaldo (ele não é, de jeito nenhum pobre coitado!). A verdade é que nesse país os gays, principalmente os pobres, não são respeitados e aceitos como pessoas comuns e igual às outras que são. Agora mesmo no noticiário Global um serial Killer, especializado em matar travestis foi preso, sendo que já estava preso e foi solto por uma falha grave na legislação e matou mais um, após ter transado com ele. Mas, galera, vamos dar um desconto pra esse Sr, ele deve estar vivendo num mundo só dele, criado pelos milhões que recebe pra pra promover o emburrecimento do povo com seus folhetins irreais e inúteis.....
Marcius Kesher30/11/2011 11:12
Marcius Kesher30/11/2011 11:12
Entendo o que o Agnaldo diz e concordo, mas acho que na novela poderia ter uma outra personagem gay sem o estereótipo do Marcelo Serrado. A impressão é que todos os gays são assim. Nas novelas do Gilberto Braga ele apresenta gays de maneiras diferentes e isso é bacana.
Mauricio-SP30/11/2011 10:41
Mauricio-SP30/11/2011 10:41
Concordo completamente com o Agnaldo!!! Os gays de hoje, na faixa etária de 20 á 40 anos, não passaram o que eu e muitos que tem mais de 40, passaram. Hoje a mídia, alguns políticos, defendem muito mais.. Fui expulso de casa, zuado no trabalho, não era convidado á festas familiares. DETALHE: Nunca fui pintosa, simplesmente educado e não tinha companhia de mulheres ou homens, mesmo assim, era tratado como um verme. Um irmão me disse: você é a vergonha da família!!! E apezar de tudo, esse meio é podre, ficam degladiando, uns aos outros. Porisso, que não frequento o meio, com certeza!!!
marcos30/11/2011 10:26
marcos30/11/2011 10:26
Ai que chato ser gay NO SECULO 21, ACHO QUE ESSA ONDA DE MUSICAS BREGAS E SERTANOJOS fez a cabeça da galera pirar. Adoro o aguinaldo silva, ele ta certissimo, os gays se tratam como "viado", "mona", e ficam DEPRIMIDINHOS com o personagem do crodoaldo, ah, me poupem!
Xavier30/11/2011 9:52
Xavier30/11/2011 9:52
O que ele esquece de comentar é que a sua novela (como tantas outras), ainda alienam uma demanda enorme de brasileiros( que por sua vez não possuem aquele conhecimento sobre os gays)...Então acabam que generalizando e acham que todos os gays são daquela forma , igual ao "Crô". Não tenho mais preconceitos contra gays efeminados! Cada um é livre! Mas a partir do momento que um só personagem global acaba influenciando no comportamento dos outros (que há muitos), é uma questão a ser discutida!
Marcelo Prado30/11/2011 9:50
Marcelo Prado30/11/2011 9:50
Convenhamos: ELE ESTÁ CERTO!!!.....Vamos pensar um pouco mais e refletir. Mas ele tem razão do que disse...
brunno30/11/2011 9:11
brunno30/11/2011 9:11
BOM GENTE, CONCORDO COM O AGNALDO!! se os gays fossem mais umíulde e discretos. teriam mais respeito! vamos dizer que aprovem uma lei contra homofobia, e ai?? TENHO CERTEZA QUE OS GAYSINHOS AI IA RECLAMAR E VITIMAR DE OUTRO ASSUNTO!! os gays afetados ta virando uma praga no mundo... HOMEM É HOMEM SENDO HÉTERO OU HOMOSEXUAL. HOMEM QUERER SER MULHER É RIDÍCULO, OS GAYS SE VULGARIZAM MUITO... SOU GAY MAS, ACHO LAMENTAVEL VER A SOCIEDADE (com toda rasão) discriminar generalizando todos. gays que só pensam em PÊNIS e esquecem da vida social, OS GAYS NÃO RESPEITAM OS HÉTEROS (E CHAMAM AS MULHERES DE RAXA) CADE O RESITO??? SE TRATAM COMO BIBAS, MOÇAS, AS GAYS,.... MAS SE UM HETERO DIZ ISSO SE SENTEM AS VITIMAS DE HOMOFOBIA... FALA SERIA VIADAGEM!!! CADE O RESPEITO??? sou gay tenho 23 anos... pensem nisso!
Kaique30/11/2011 8:55
Kaique30/11/2011 8:55
me senti uma MERDA lendo isto, preferia morrer e nascer novamente do que ser gay..... eu tenho 19a ele nao sei.. mas me senti e me sinto um LIXO com o personagem dele. Apanha é chamado de bicha de tudo, enfim este senhor é a pessoa mais preconceituosa que já vi. E tem um profundo rancor e amargura, ele é tão negativo q a negatividade passa pelo computador e nos atinge.. credo! cuidado Aguinaldo cuidado!
Luci@no30/11/2011 8:51
Luci@no30/11/2011 8:51
Essa barraqueira está louca, depois que a paixao dela perdeu credibilidade junto aos gays... vide o que o autor de antenor da novela dela falou sobre os gays nos ultimos dias e veja o resultado... E agora ela me aparece com essa ai... Tah na hora de fazer uma campanha de CALA A BOCA AGUINALDA.
De SP30/11/2011 8:19
De SP30/11/2011 8:19
Esse cidadão já falou muito e perdeu demais em ficar calado! A novela atual dele é um fiasco! Salvo a alguns atores que "salvem", na medida do possível, o texto fraco e piegas do folhetim. Concordo que nós, gays, temos nossos códigos. Mas não dá pra generalizar, nem nivelar a multi-diversidade que existe por atrás de cada gênero. O Marcelo Serrado representa com sua personagem apenas um dos múltiplos gêneros existentes. E isso nem merecia comentário! Esse senhor criticou ferozmente, o autor antecessor a ele de "Insensato coração" alegando que a novela tinha um núcleo com muitos gays. Gays comuns, uns com trejeitos, outros sem, que viviam e partilhavam suas vidas movidos por suas próprias convicções e educação! E assim é o nosso retrato social. Muito me admira um formador de opinião,como esse Aguinaldo, que convive com gays, escreve pra gays, sendo gay, se pronuncie sobre o assunto de maneira tão infeliz!
ora, por favor, chega de dar voz a esta criatura problemática, não comentemos mais o que ela diz, chega disso!!!!!!!
RQK30/11/2011 5:37
RQK30/11/2011 5:37
O Brasil tem um número absurdo de assassinatos contra gays por ano, ninguém se revela com medo de perder o emprego, os mais afeminados não conseguem subir na vida vítimas de preconceito, não temos legislção para casos de homofobia, não temos legislação para casamento gay (temos pra união civil), não temos legislação específica para adoção, não temos políticas públicas e legislação específica para tratamento médico de transexuais, não temos no Brasil política de inclusão no trabalho pra travestis q acabam indo prostituir por falta de opção, não temos política de combate à homofobia nas escolas públicas e o resultado é que nenhum travesti ou gay assumido consegue estudar vítima de preconceito... etc. É tudo ilusão isso, a gente se faz de coitadinho...
Edu-BH30/11/2011 5:17
Edu-BH30/11/2011 5:17
Chamar o Agnaldo Silva de escritor... Uahuahuhauha... é foda... Só um idiota pode gostar daquele trabalhinho pobre do Crô. Não sei quem tá pior se o Agnaldo Silva ou o Marcelo Serrado. O povão gosta. Está acostumado com esta pobreza mental das novelas... Gays como o Crô já vi 300 iguais na TV. Antigamente, só essas bichinhas coca-cola podiam aparecer na TV. Hoje as coisas mudaram, mas o Agnaldo permanece no passado... Quem sabe ainda não tem tempo de dar uma virada nessa personagem depassé!!!
leleco30/11/2011 4:26
leleco30/11/2011 4:26
Aguinaldo Silva representa uma parcela bem diminuta dos gays. Ele é um autor (re)conhecido, não se expôe porque suas lutas e reivindicações estão datadas e suas demandas já foram atendidas. No lugar que ocupa, se torna a palavra mais "civilizada". Sou contra qualquer higienização da conduta dos gays em nome de qualquer direito ou dever. Fico com frase de Luis Mott na década de 1980: "o buraco do meu cú é revolucionário"! Abaixo as que não querem ser "desejosas". Fora o reacionarismo conformista!
JP SP30/11/2011 3:46
JP SP30/11/2011 3:46
Então pro Aguinaldo não existe o politicamente correto então ? É por isso que este pais esta do jeito que está. Meu senhor, você é responsável por escrever uma novela que está bombando de audiência, mostrando vários assuntos, mexendo com a opinião das pessoas. Pessoas essas que muitas vezes são alienadas. Seria um ótimo canal para que as pessoas pudessem ver o homossexualismo de outra forma, mas o caricato "vende" mais né. Já que você vê as pessoas como "normais e iguais", fizesse algo mais voltado pra realidade então. É claro que temos vários crôs por ai, mas não são a maioria e não é o que realmente a sociedade precisa ver. Mas como falei, o caricato "vende" mais...aff...
Amon 30/11/2011 3:41
Amon 30/11/2011 3:41
Esta´velha esta falando isto porque ela e´mau amada e não se aceita, e o povo so´ha reconhece apenas pelo trabalho e dinheiro porque o resto ninguém,quer saber dessa velha mausita e abusada eu tenho nojo só de olhar na foto dela! sabe oque você faz de melhor cala a sua boca e vai tomar conta da sua vida que ninguém esta te pedindo socorro e nem a sua ajuda.
FELIPE30/11/2011 3:30
FELIPE30/11/2011 3:30
Fico até meio que desconcertado ao ter que expressar o meu ponto de vista em relação ao Agnaldo um autor,excritor e dramaturgo tão conceituado em nosso país e em muitos lugares do mudo. Fico tritse pelo fato de sermos homesexuais e não termos o nossos direitos,por não poder ezpressar o que sentimos ou o que a gente bementendi. Uma pessoa com a influência que o Agnaldo tem deveria ser usado ao nosso favor. Nao estamos no secúlo 16 ou 17 aonde as pessoas da cor negra eram classificados escravos pela cor da sua pele aonde eram banidos de tudo e de todos, aonde ele viviam em bandos ou em correntes ou grilhões, não ´podendo se vestir se casar ou entrar em qualquer tipo de templo cujo era proclamado o nome de Deus pois na época só a havia a igreja católica. Estamos em pleno secúlo 21 temos outros pensamentos e não temos ninguem por nós a não ser nós mesmos.A questão é a seguinte: DEVERIAMOS SIM FORMATAR UM GRUPO DE EXTERMINIO CONTRA HOMOFOBICOS por que com CERTEZA vcs e todo o BRASIL veriam como as autoridades nacionais iriam dar um jeito nessa palhaçada toda. começar a matar e skin red punk essas camadas todas ae. E AO QUERIDISSIMO AGNALDO SILVA MEUS PESAMES PELAS SUAS PALVRAS MAL DITAS POIS COM CERTEZA VC FOI MUITO INFELIZ AO PRONUNCIA-LAS. (e ae vamos deixar que essa palhaçada continue ou nós gays tomaremos uma atitude?) FELIPE
lucas30/11/2011 2:38
lucas30/11/2011 2:38
esse agnaldo silva tem cara de bixa jogada as traças....rsrstá revoltada por q já era na noite....
Rick30/11/2011 2:28
Rick30/11/2011 2:28
ACORDA VELHAAAA!! TU EIS PASSADO!! SOMOS FUTURO... TENHO 18 ANINHOOOOSSS.... E VC TA PERTO DE SUMIRRR...KKKK
gente como o processo30/11/2011 1:47
gente como o processo30/11/2011 1:47
honestamente minha pergunta como podemos entrar com uma acao contra ele, o fato dele ser gay nao faz com que ele possa ofender od outros. MP JÁ! POR FAVOR ONGS, GRUPO ARCO-ÍRIS FACAM ALGO CONTRA ESTE SENHOR, ELE NAO PODE NOS OFENDER, NÓS SOMOS OFENDIDOS NA RUA, NO TRABALHO, MEU DEUS!! AGORA ELE? O RATINHO ESTÁ SENDO PROCESSADO, GRUPO GLBT PROCESSE-O! POR FAVOR ALGO CONTRA ESTE SENHOR, É TODA SEMANA UMA DECLARACAO CONTRA NÓS, QUANTO ÓDIO PQ?
Siririca Redonda30/11/2011 1:35
Siririca Redonda30/11/2011 1:35
Se ao menos essa empresária de novela fosse humilde e lesse a nossa constituição, saberia que não,fofa, não somos vistos como pessoas iguais no nosso pais. Enquanto pessoas mediocres como esse ser conseguem coagir jovenzinhos para o sexo, depois se entopem de remédio para dormir (para suportar a solidão) muita gente de bem trabalha ,estuda, ama, constroi relacionamentos sinceros e precisa dos seus direitos reconhecidos...
Marechal Zepelim30/11/2011 1:30
Marechal Zepelim30/11/2011 1:30
Ae, esse otário merece por os pés no mundo real...Pior coisa do mundo é gente rica que se acha feita.Parou de ler,parou de estudar,parou de criar,qqer aprendiz de escritos reconhece seus personagens rasos,esteriótipos bobos, partituras de uma nota só. Tanta petuância só serve para mostrar o seu carater ruim: interfere na vida de pessoas comuns que nunca lhe fizeram mal. Tenha vergonha na cara sua biba com incontinência fecal.
Divina Necadura30/11/2011 1:24
Divina Necadura30/11/2011 1:24
Esse energúmino abandonou a terapia e parou de novo de tomar a medicação...É tão iludida pelos bajuladores interesseiros de sempre que acha que pode se resolver sozinha...Tem muita coisa para resolver,como por exemplo a colidão,né nega?
Mijana Violácea30/11/2011 1:22
Mijana Violácea30/11/2011 1:22
Tenho pena dessa biba pobre espiritualmente.Como ela mesmo disse:escreve muito bem para esse publico bolsa família. ganha dinheiro a custa de trabalhador sofrido e sem cultura,reforça esteriótipos e nem se sente culpada por oferecer um produto de qualidade tão ruim...Mas essa biba sabe que o dinheiro não é tudo, deus é perfeito, lei do eterno retorno. Logo ela desencarna e vai poder se enxergar de verdade: feia na alma. Te detesto,azeda.
nunes e junior30/11/2011 1:21
nunes e junior30/11/2011 1:21
nunes e junior a mesma pessoa, fato! isso se nao for o proprio agnaldo
nunes30/11/2011 1:19
nunes30/11/2011 1:19
"JUNIOR" CONCORDO COM O AGUINALDO E COM VOCE, GENERO, NUMERO E GRAU!
...30/11/2011 1:05
...30/11/2011 1:05
Ninguém merece essa bicha velha !
Marcelo30/11/2011 1:03
Marcelo30/11/2011 1:03
Agnaldo é um encubado, está mais do que óbvio. esse retraído, aaaaah , ME POLPE .
Ao Junior30/11/2011 1:01
Ao Junior30/11/2011 1:01
Vc me conhece? nunca me fiz de coitado nao, gays nao se fazem de coitado, eu tenho um trabalho descente e luto pra ter respeito e chego em casa ligo a tv e é esse maldito crô destilando veneno do agnaldo via esse personagem, e tem mais, os gays de hj nao sao capachos de mulher nao, ja foram..... Dae vc poe no SBT é o ratinho nos chamando de boioloes etc... Nao me faço de vitima, só exijo respeito ok! entendeu? respeito é bom e todos gostamos e merecemos ser tratado com respeito e dignidade, TODOS!
pedro30/11/2011 0:53
pedro30/11/2011 0:53
Ta na cara q ele é recalcado e mal comido. É o velho ditado: "dinheiro não traz felicidade"...(nem um amor verdadeiro).
Tomás Turbando30/11/2011 0:52
Tomás Turbando30/11/2011 0:52
AI AI AI UI UI UI AI AI AI UI UI UI
junior30/11/2011 0:38
junior30/11/2011 0:38
CONCORDO COM VOCE AGUINALDO SILVA! Esses gays de hoje fazem de uma CONDIÇÃO sexual uma bandeira, uma profissão, um partido, uma causa... aff! Que saco, ADORO piadas de gay, morro de rir com o "crô", como morri de rir nos anos 80 com o capitão gay, lembram? Os gays de hoje são chatos, pedantes, mal humorados, criticos e apesar de tudo isso... COITADINHOS!
marcelo30/11/2011 0:24
marcelo30/11/2011 0:24
Concordo com o que o Régis expôs " Homossexualidade é embaraçoso porque tem o GAY, o VIADO, TRAVESTI, TRANSEX, DRAG QUEEN e se não bastasse tem aqueles subgrupos que não se misturam com outros como BARBIE, URSOS, ETC...". Desde que me entendo por gay sempre teve rixa entre as classes de gays, é o viadinho que não suporta as travecas é as travas que não suporta as bichinhas pão com ovo e por ai vai o que o Agnaldo expressou é apenas o sentimento das Mariconas que são revoltadas com a vida e com todos. Aliás a cada dia que passa eu acho que ela tá parecendo mais com a finada " Tia Clô" até no mau humor!! Eu heim
.30/11/2011 0:21
.30/11/2011 0:21
O fato é que a gente fala, fala mas não usamos o poder de uma parada gay para protestar, ficamos no fervo. Se verdadeiramente usássemos nosso poder político, um idiota destes não teria a repercussão que a mídia dá pra ele.
andré..30/11/2011 0:20
andré..30/11/2011 0:20
ele vive n o brasil sim !!! mas ele vive uma outra realidade queria ver ele gay pobre de casa com a sociedade tete a tete ali afeminado e recendo 1 não atraz do outro..a vida só te deu dinheiro p q o conhecimento de saber a jogo da vida só quem vive esse drama sabe ..vc tv a sorte e conseguiu stato por isso fala isso..coitadinho e vc q usa a imagem de gay p se dá bem na vida ..com essas suas novelinhas que eu nem perco tempo de assisti ..
ANDREW MONROE30/11/2011 0:18
ANDREW MONROE30/11/2011 0:18
FAZ TEMPO QUE ESSE BICHA...AUTORA DE SUBPRODUTO CULTURAL,SE É QUE NOVELA TEM ALGUMA CULTURA,DESTILA VENENO,ARROGÂNCIA,BURRICE,TUDO ORIUNDO PROVAVELMENTE DE UMA BAIXA ESTIMA POR NÃO SABER ENVELHECER...TER MIL RECALQUES DENTRO DE SI!!ACORDA AGUINALDINHA...AS VEZES TEM GENTE TÃO POBRE QUE NEM VC,QUE SÓ O QUE TEM NA VIDA É DINHEIRO,FICA A DICA,AH,EU QUE NÃO PERCO O MEU TEMPO VENDO SUA TOLA NOVELINHA COM SEU TAL "CRO" EQUIVOCADO,MAL INTERPRETADO PELO MARCELO SERRADO E POR AQUELE NOJINHO DO CAIO CASTRO Q NEM DE HOMOSSEXUAL,COMO VC MEU CARISSIMO AUTOR,ELE SUPORTA!!!
RQK30/11/2011 0:06
RQK30/11/2011 0:06
Ele não vive no Brasil não, só pode.
Cleilton 29/11/2011 23:56
Cleilton 29/11/2011 23:56
Essa viado estar frustado e apesar de ter dinheiro, e ser famoso, por escrever suas merdas de novelinha, vivendo o mundinho que abita, deve estar com certeza com problemas serio. agora se esse viado velho, frustado e acabado na beira da morte, tem essa opinião que pena. Já que não ajuda não atrapalhar bixa. Continue vivendo o seu mundo de novelinhas e deixem que pessoas que se amem e se respeitem, continuem com suas lutas. Porquê nós não somos coitadinhos e si muitos guerreiros de verdade pois vivemos lutando por nossos direitos de igualdade.
AH E OLHA29/11/2011 23:35
AH E OLHA29/11/2011 23:35
NAO ESQUECENDO, EU SOU GAY E NAO ME FAÇO DE COITADO, EU APENAS QUERO RESPEITO, EU LUTEI E LUTO PARA TER RESPEITO E VEM VOCE COM TUA NOVELA E ME DESRESPEITA POR COMPLETO! MAS OK, JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS AS PORRADAS, MAIS UMA, SERÁ APENAS MAIS UMA PORRADA QUE LEVAMOS. SÓ QUE DESTA DE UM GAY ASSUMIDO. ESTIVE NA TUA TERRA, LÁ EM CIMA E ACHO QUE ENTENDO A MAGOA DA SENHORA.
Reuben29/11/2011 23:35
Reuben29/11/2011 23:35
Não quero julgar!!! Porém acho que essa senhora deve ser muito infeliz. Tem dinheiro, mas tenho a plena certeza que só consegue com o seu dinheiro comprar uma transa. E como sempre é comido por trás, o ativo deve fazer caras e bocas com nojo. Mal amada!!!! Acorda!!!
ATENÇÀO29/11/2011 23:32
ATENÇÀO29/11/2011 23:32
ESPERO AGNALDO QUE VC ESTEJA CIENTE QUE ANO PASSADO ESTE PAÍS FOI O QUE MAIS MATOU HOMOSSEXUAIS. CRIMES DE ÓDIO! VC TEM NOÇÃO QUE SE MATA MAIS NO BRAZIL QUE NO IRÃ?? ACORDA SENHORA! O DIA DE AMANHÃ PODE ACONTECER CONTIGO.
Régis29/11/2011 23:26
Régis29/11/2011 23:26
Homossexualidade é embaraçoso porque tem o GAY, o VIADO, TRAVESTI, TRANSEX, DRAG QUEEN e se não bastasse tem aqueles subgrupos que não se misturam com outros como BARBIE, URSOS, ETC...
BETO SP 29/11/2011 23:13
BETO SP 29/11/2011 23:13
CONCORDO PLENAMENTE - QUAL QUER TIPO DE GAY QUE COLOCAREM NA MIDIA, IRÃO CRITICAR, HOJE EM DIA NEM SE PODE FALAR EM GAY, POIS MESMO SE FALAR BEM, É PERIGOSO OS ATIVISTAS ACHAREM ALGO CONTRA...
Guto29/11/2011 22:55
Guto29/11/2011 22:55
Discordo completamente!
FOCA 29/11/2011 22:55
FOCA 29/11/2011 22:55
HAAAA!!!!!! , GENTE. PERDOEM ESSA SENHORA. ESTAS FRASES É DE UMA PESSOA Q ESTAR COM O SUA VALIDADE VENCIDA. COITADA. O Q RESTA A ESSA SENHORA? NADA. TEM DINHEIRO, MAS, EM COMPENSAÇÃO, ESTAR VELHA MUITO VELHA. E COM CERTEZA MUITO, MUITO CARENTE.
moreno mg 29/11/2011 22:50
moreno mg 29/11/2011 22:50
eu penso que pra ser gay nao precisa grita pra tudo e todos, afinal ninguem alem dos que sao de nossa area precisa ficar sabendo o que fasemos entre 4 paredes.nao quero esse rotulo de gay. sou uma pessoa que trabalho , estudo fasso compras vou a igreja vou ao medico ,e fim fasso tudo que qualquer outra pessoa fas . entao por que ser so gay ??? e mais nada ? e tem mais , ninguem chama alguem de VIADO, BICHONA , BOILA , MARICONA , pra agradar ne ?? agora se algum aceita ser chamado diso tuso ae e fica rindo como se fosse a coisa mais linda do mundopra ele. MEUS PESAMES E CONDOLENCIAS.. obrigado
PARA MARIA DA PENHA29/11/2011 22:44
PARA MARIA DA PENHA29/11/2011 22:44
Nossa que comentário inteligente, lúcido e sensível. Dá-me um alívio. Agnaldo é um velho em tudo. Coitado só porque tem grana e não sofre preconceito, diretamente, acha que está com tudo. Mas certamente muitos devem rir nas suas costas. E o figurino? É tudo velho. Coitado. Ficou amargurado pela vida de solidão. Sugestão para Agnaldo: tem um menino do Paraná, vi na Globo.com, que pediu de natal arroz, feijão e batatinha. Pois seu pai perdeu a mão em um acidente e não consegue emprego. Por que vc não ajuda esse garotinho e seu pai? Faça alguma coisa boa pelo semelhante. Vc é rico, pode. Vire a página. O menino e seu pai acidentado estão na lista dos correios no "Adote uma família neste natal". Faça isso Agnaldo! Vai te dar alegria, paz. Dinheiro serve para isso também, dividir. Vc está muito miserável... Em tudo!
Néo Oliveira (ORKUT)29/11/2011 21:58
Néo Oliveira (ORKUT)29/11/2011 21:58
Nunca pensei que o o grande cronista policial co-fundador do saudoso Semanário O lampião fosse trair a causa homossexual dessa forma.Me dá vontade de chorar lendo isso sobre o Agnaldo.Meu Deus qual a opinião do João Silvério Trevisan sobre isso?Isto é um escândalo inimáginavel para mim.
ISSO É UMA BIXONA!!!!29/11/2011 21:52
ISSO É UMA BIXONA!!!!29/11/2011 21:52
.
Bruno SP29/11/2011 21:30
Bruno SP29/11/2011 21:30
Concordaria absolutamente com ele SE nós tivéssemos os mesmos direitos que os heterossexuais., o q nao temos! No mais, Aguinaldo tem claramente mostrado q é uma cacura muito da mal amada! Falta de sexo, de amor ou ambos? Bem se ve q somente dinheiro nao traz felicidades.
Luciano29/11/2011 21:02
Luciano29/11/2011 21:02
Me admira um autor da Globo ser tão ignorante. Quem disse que gay quer passar imagem de coitadinho? Gay quer é ser respeitado como ser humano e cidadão, múmia recalcada. Você é tão asqueroso que nem se me pagasse eu te pegaria, homem do mal.
Luciano29/11/2011 20:59
Luciano29/11/2011 20:59
Esse cara é um recalcado. Um homem que pra pegar um gostosão só pagando. Esse é um gay que merece levar uma lâmpada na cabeça. Esse é igual o Clodovil e o Ggugu Liberato. Dois "viados" amargurados com a vida.
Mateus29/11/2011 20:43
Mateus29/11/2011 20:43
Ele esta certissimo. Esse negocio de viado afrescalhado querendo se fazer pobre coitado vitima da sociedade ja deu o que tinha que dar. Ser gay nao e profissao e as outras pessoas tem mais o que fazer do que saber com quem os gays se deitam ou nao. Muito bem Aguinaldo.
marcos sp29/11/2011 20:43
marcos sp29/11/2011 20:43
eu nao consigo entender o que que essa bichona velha antiga tem contra os gays, essa maricona descartavel tem que entender quer os gays tb dao ibope, pra porcaria de novela dela...ai que vontade de dar uns tabefe na cara dessa revoltada e mal amada...
Paulo Henrique29/11/2011 20:31
Paulo Henrique29/11/2011 20:31
Aff, detesto essa AguinaldA Silva, q velha idiota e caquética. Qual o problema um gay querer ser politicamente correto? Pra ele então, os gays só podem ser afeminadinhos e motivos de chacota, caso contrário está querendo impôr sua homossexualidade pra cima dos outros. Esse retardado tá precisando urgente de uma piroca, ele tá subindo pelas paredes.
lucas29/11/2011 20:21
lucas29/11/2011 20:21
isso é uma BICHA , cada BICHA é um FRESHHHHHHHH rs
Eu29/11/2011 20:18
Eu29/11/2011 20:18
O problema do autor Aguinaldo Silva que ele tem a cara de sapo,uma boca mole,maricona velha,que sai com os bofs pagando,e ainda passa um cheque nas necas dos bofs,e abre a boca pra julgar os outros?ninguém tem autoridade pra julgar ninguém,Jesus Cristo ensinou a todos nòs que devemos que respeitar cada um.ele deu a vida independente de cor e raça.ninguém tem direito de sair por aì batendo nos outros.A televisao é o pior demonio que existe na face da terra,é atraves da televisao que saì ensinamentos satanicos que ataca hoje no mundo.é graças a televisao que o mundo ta morrendo!!!!!!!!!!!
PLIM PLIM29/11/2011 20:14
PLIM PLIM29/11/2011 20:14
é verdade se ta na globo e na record tem q falar mal de gay senao fica na geladeira, sem falar q bicha velha ja fica amarga por natureza
lucas29/11/2011 20:10
lucas29/11/2011 20:10
isso é uma BICHA , cada BICHA é um FRESHHHHHHHH
lucas29/11/2011 20:04
lucas29/11/2011 20:04
isso é uma bicha, cada bicha é um freshhhhhhhhhhhh
fala serio!!!29/11/2011 19:50
fala serio!!!29/11/2011 19:50
ta na cara q ela fala essas besteiras pra posar de bonita pros diretores da globo
JULIM29/11/2011 19:50
JULIM29/11/2011 19:50
O COSTINHA era um genio, ninguem mais q ele sabia como contar piadas de gay, sem ofender, sem se piegas, e tdo mundo gostava...mas tb eram outros tempos, O Costinha era inteligente, sensivel,carinhoso... a gente percebia q ele apenas keria se divertir e tb fazer a gente rir..kkkkk e como fazia...o cara era foda..ate hj eu me pego assistindo o Costinha no Youtube...e ainda kgo de dar risadas...isso sim é saudavel...hj em dia ninguem mais sabe fazer isso, tdo ficou apelativo demais, explicito demais, e o pior, sem graça demais...e qto essa velha chamada Aguinalda Silva, nao vou perder meu tempo em comentar sobre essa pessoa...nao vale a pena....
MARIA DA PENHA29/11/2011 19:48
MARIA DA PENHA29/11/2011 19:48
INDIVIDUALISMO é o nome dado ao que o Silva disse: "Cada pessoa é uma pessoa. Não existe isso de igualar pessoas por raça, sexo, religião ou preferência. Eu sou eu, você é você, somos únicos," Os movimentos de igualdade não falam de igualar pessoas, mas, sim, direitos.
João29/11/2011 19:39
João29/11/2011 19:39
A REALIDADE É UMA SÓ: O SR. AGUINALDO SILVA É UMA BICHA FRUSTRADA POIS, JÁ TÁ VÉIA DEMAIS, E COMO NAQUELA ÉPOCA TUDO ERA MAIS DIFÍCIL PARA OS GAYS, ENTÃO ELE TORCE PARA QUE TODOS NÓS PASTEMOS.....ELE É UM ENRUSTIDO, COITADO, MORRO DE PENA DELE, TEM GRANA, MAS NÃO É FELIZ, QUE DÓOOOOOOOOO...
Roberto29/11/2011 19:31
Roberto29/11/2011 19:31
O Sr. Agnaldo é que é um desfavor à causa LGBT no Brasil. Ele deve viver uma vida muito boa com os milhões que ganha para calar a boca nos basttidores da globo. Sabemos todos que ele nao tem autonomia para escrever... Muito me impressiona ele dizer que nao sofre homofobia u preconceito, já que nos mesmos bastidores da globo o chamam "Maricona Suja"...Creio que a revolução nao vai passar na televisao, menos ainda na novela das oito, mas o que me preocupa é um grande idiota desses dizendo de um processo de vitimismo dos gays, enquanto o Brasil é recordista em numero de assassinatos por crime de ódio contra homossexuais. Quem sabe dia desses, quendo ele estiver na barra pegando um de seus PG´s, leva uma surra e sai morto, assim ele poderá ser homenageado em uma novela no futuro...(sendo o personagem que o interpreta sendo pintosa ou nao)...
Cesar Romanneli29/11/2011 19:23
Cesar Romanneli29/11/2011 19:23
Este autor de novelas mexicanas ja devia estar aposentado
John29/11/2011 19:20
John29/11/2011 19:20
NOSSA!!! a Maria da Penha arrasou, é bem por esse lado, não sou afetado, não sou coitadinho mas também não asseito que um boca móle igual o Aguinaldo e o Silas Malafaia me digam como tenho que ser !!!!!! pena a plc ainda não estar em vigor, para que esses preconceituosos engolirem suas palavras torpes !!!!!!!!!!!!!!!!
MARIA DA PENHA29/11/2011 19:00
MARIA DA PENHA29/11/2011 19:00
O Aguinaldo Silva é um Gay do século passado. Ele é do tempo que poder entrar num lugar qualquer sem ser barrado por ser gay era o bastante. O filme preferido dele deve de ser A Gaiola das Loucas.Com certeza, ele deve odiar Almodóvar. Este autor demonstra ser insensível ao que o mundo de hoje chama de Direitos Humanos, onde isonomia significa igualdade de direitos. No mínimo, deve achar ridícula a Lei Maria da Penha, assim como o Dia da Consciência Negra. Por fim, percebe-se que seus alteregos gays - os seus personagens - são apenas caricaturas de seres humanos, mutilados pelos preconceitos que os mantêm aprisionados a um comportamento defasado e, como já foi dito, embolorado. Pelo menos temos a esperança de que este velho ancião irá nos abandonar logo,logo....E assim poderemos ver nossos filhos crescerem numa sociedade que aceita a família homoafetiva.
Luiz para Petterson29/11/2011 18:57
Luiz para Petterson29/11/2011 18:57
Peterson as piadas de gay do Costinha eram amorosas com os gays. Ele era um amor. Ninguém levava a sério. Conheci o humorista e não se compara com o que acontece hoje. O Didi Mocó brinca bem com os gays tb. Se situa biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiichaaaaaaaaaaaaaaaaa! Agora as loucas resolveram seguir a rica Aguinalda. Acorda Alice! Vcs são pobres! A realiodade desse novelista é outra. Se Aguinaldo fosse um fudido teria opinião contrária com certeza. Cara maluco.
Lukas29/11/2011 18:52
Lukas29/11/2011 18:52
Eu discordo desse senhor, pois ele vive com motorista e segurança o tempo todo. E as bichas que pegam ônibus são atacadas todos os dias pelos homofóbicos. É um caso por semana na região da Augusta-Paulista de agressão aos gays. A semana passada um gay foi brutalmente espancado e quebraram todo seu rosto. Esse senhor é amargo e sem amor ao próximo. Eu passo! Nunca teria um homem assim como amigo. Ele me dá medo! Cruzes!
Peterson29/11/2011 18:51
Peterson29/11/2011 18:51
HOMEM INTELIGENTE. ELE TEM TODA RAZAO. HJ EM DIA ATE UMA PIADA SOBRE GAY É TRATADA COMO HOMOFOBIA. E SE COSTINHA FOSSE VIVO HOJE? COITADINHO........ CHEGA DE "NAO-ME-TOQUE"
Marcos Poppodopoulous29/11/2011 18:40
Marcos Poppodopoulous29/11/2011 18:40
Alguém vai querer discordar de uma pessoa como Aguinaldo Silva - indiferente se ele for... é ou deixa de ser ele está coberto de razão... Ele não quer mais em momento algum ser comparado com esses gays de pouca cultura e com muita malícia e promiscuidade nas duas cabeças... Ele é uma pessoa de cultura, de garbo, de etiqueta.
FLEX29/11/2011 18:36
FLEX29/11/2011 18:36
E AQULELAS OU AQUELES QUE OPINAQ MORA EM SITIOS FAZENDAS Z RURAL CHACRAS ETC é TAL..... SÓ NA ILUSSÂO GLOBÃO DAS dramatulugias brasileiras..... NOVELAS NOVELAS E CONTOS.....
luk29/11/2011 18:16
luk29/11/2011 18:16
em certo ponto, principalmente quando nos comparam com o diabo, acorda imbecil, ele é mais preconceituoso do que todos
kyle29/11/2011 18:14
kyle29/11/2011 18:14
manda esse cara tomar no edi dele
Theo, RS29/11/2011 18:02
Theo, RS29/11/2011 18:02
Concordo que essas caricatas da TV só aumentam o preconceito. Isso horroriza os pais que veem e pensam: Meu filho gay? Essa coisa que ele vai ser? Assim? Detestável. Coisa da Globo mesmo. Nojento.
Dona Aguinalda29/11/2011 18:02
Dona Aguinalda29/11/2011 18:02
Dona Aguinalda sempre querendo bancar a sabe tudo. Acha que tem moral suficiente para emitir esta ou aquela opinião. Acorda Alice, este não é o pais das maravilhas, são poucas que conseguem o que você conseguiu, aliás, sem o menor merecimento... Escreve bem as suas novelas, mas achar que pode ser o fiel da balança, aí já é querer ser demais.
Carlos, Rio29/11/2011 17:59
Carlos, Rio29/11/2011 17:59
Deploravel essa bicha velha do seculo passado. Acorda bonita! Essas pintosas das novelas são o que há para aumentar a homofobia e o preconceito. Alejandro, baby, Gaga!
Anjo da Noite.29/11/2011 17:53
Anjo da Noite.29/11/2011 17:53
Em certo ponto ele tem toda razão.
SID_MS29/11/2011 17:48
SID_MS29/11/2011 17:48
Fantasiam de mais o Gay na novela...não mostram todos os lados da sociedade gay, são raro os gays "homens" q lá aparecem, a maioria são bixinha...não sou contra, cada um é cada um...porem esta de certa forma generalizando...
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/10/2014 NOTíCIAS » Presidente da Apple, Tim Cook assume publicamente ser gay.
30/10/2014 NOTíCIAS » Casados há 15 anos, homens são punidos por sexo gay em Cingapura.
30/10/2014 NOTíCIAS » Drag Queen Marcia Pantera é chamada de macaco e é agredida em frente a um clube gay.
29/10/2014 NOTíCIAS » Hashtag JeanWyllysNãoMeRepresenta vira guerra em rede social.
28/10/2014 MúSICA » Novo álbum de David Guetta terá participações de Sia, Nicki Minaj, John Legend e muito mais!
28/10/2014 NOTíCIAS » Fotógrafo explora a irmandade gay dos ursos. Vem ver!
27/10/2014 NOTíCIAS » Ator José Loreto diz que é a favor do fio terra na hora do sexo.
27/10/2014 NOTíCIAS » Hoje ele está com 27 anos e continua com o mesmo jeitinho de garotão. Ele abre nossas comemorações de aniversário de 6 anos.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.