Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011
C E L E B R I D A D E
Sou moleca!
A modelo transex Lea T. diz que não faz a linha gostosa, e quer adotar um bebê.
por Redação MundoMais

A modelo Lea T. posou para um ensaio da revista "Contigo!" e, em entrevista à publicação, contou que pensa em adotar um bebê. Prestes a passar por uma cirurgia de readequação de sexo, a top também revelou que já havia pensado em congelar seu sêmen antes da operação, mas desistiu da ideia. "Pensei em congelar para poder ter filhos naturais daqui a alguns anos. Mas depois vi que tem tanta criança precisando de ajuda e carinho, que achei melhor adotar um bebê", afirmou.

Segura com a decisão de operar, Lea não acha que sua vida vai mudar após a cirurgia. "Uma pseudovagina não tem de mudar sua cabeça. Não quero mudar minha pessoa, quero transformar meu corpo. Sou a mesma pessoa desde que nasci. Porque eu era o Leandro e minha cabeça era de uma mulher. Será algo puramente estético", garantiu ela, que também contou que não recebe muitas cantadas masculinas.

"Os homens me odeiam! Eu não faço a linha gostosa. Sou moleca. Eu não me vejo bonita. Também não sou vaidosa. Faço unha e cabelo quando sou obrigada. Sou um desastre (risos). Não gosto de ser sexy, uso roupa esportiva e tênis", afirmou.
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (40)
Josué SP p/ Luciano23/12/2011 10:26
Josué SP p/ Luciano23/12/2011 10:26
Como vc mesmo disse, o que predomina no mundo é a diversidade e o que deve prevalecer é a liberdade de pensamento, só não é compatível com isso,,desde que não esteja sendo prejudicado diretamente , "concordar"ou discordar com as escolhas que alguém faz. O único objetivo claro da vida é tentar ser feliz. Só que felicidade é presente para corajosos. Gostei de bater boca contigo, treinei meu ataque contra aqueles que criticarem a minha família. Que esse ano seja cheio de luz,reflexão,aprendizado e surpresas agradáveis inesquecíveis. Não tenha medo de ser feliz,vc não é menor porque é gay.O que importa é seu caráter.
Luci@no P/ Josué SP22/12/2011 22:28
Luci@no P/ Josué SP22/12/2011 22:28
Ai fia... Adorei essas conversações com a senhora... Boa de briga.. Definida... bem por mim aqui chega. No mais, desejo que a senhora seja sempre muito feliz!!! Que tenha um ótimo natal com a sua família e que o ano novo lhe traga muitas realizações... Muito amor, paz alegria e que você construa a sua a sua família do seu jeito... e que antes de qualquer coisa o amor prevaleça... não estou jogando a toalha, mas feliz pois vivo num mundo de diversidade e antes de tudo de pensamento livre... e antes de finalizar... Que bom compartilhar com você desse grande espetáculo chamado vida, apesar de nossas diferenças. Abraços!!!
Josué SP p Luciano22/12/2011 14:18
Josué SP p Luciano22/12/2011 14:18
Ligeiramente o que deu a entender no seu discurso confuso e contraditório é que vc considera filhos apenas aqueles que carregam o seu sangue. Que triste, que pessoa limitada, o que une as pessoas é simplesmente o amor verdadeiro.Tenho 2 cachorros lindos que amo profundamente e com certeza eles não sairam de mim. Hereditariedade, sangue é discurso de xiitas incapazes de amar. Ninguém é obrigado a amar quem quer que seja, o amor apenas acontece. Sofri sim com os heterossexuais que carregam meu sangue. Mas está redondamente enganado ao "achar"( que é o que vc sabe fazer) que dedico a minha vida a ser aceito por alguém ou a provar algo. Sou feliz e realizado, tenho tudo que sempre sonhei, se estou adotando duas crianças lindas é porque sei que posso dar uma vida melhor para elas, pessoas como vc jamais entenderiam isso porque não carregam bons sentimentos no coração. Você é sim estreito,copo cheio,preconceituoso contra gay, incapaz de respeitar a felicidade alheia e tão intromeitdo na vida alheia como todos os heteros preconceituosos. Que esse ano novo lhe traga provações que lhe ajudem a evoluir e descobrir que um homossexual ou heterossexual só se diferencia na indole,no caráter,trepar todo mundo saudável trepa, o que faz um homem é seu coração,sua ética. E pelo que vejo vc acha que gay deve viver apenas no mundinho gay, que coisa triste, o mundo é muito grande para se limitar a um gueteo pequeno...
Luci@no para Josué SP22/12/2011 8:50
Luci@no para Josué SP22/12/2011 8:50
Coitada, fala de derrubar padrões, mas no fundo vive em função dela... inclusive em repetir as formas héteros de ser... recalcada... só se realiza quando vive os mesmos padrões... de casar, ter filhos e outras coisitas mais... para ser gay e feliz me basta ser quem sou... não preciso repetir padrões héteros... isso é sujeira psicológica. Você foi bem judiada pelos héteros para viver assim com essa fisura mental. Sou gay, mas livres dessas paranoias... você fala que és bem resolvido, mas no fundo sofre em saber que mesmo repetindo, ou tentando copiar o modelo tradicional sabe que jamais será um. Inclusive é esse o principal mal da criatura citada na reportagem (Léa T) ela pensa que para ser aceita, em numa frase de puro zelo com o seu comercial, quer fazer sendo um modelo de família. Seja você fia, e não uma cópia dos modelos originados héteros... pra ser gay não precisamos disso não. Saia dessa saia justa. E deixa esse recalque de lado. Ahh!!! e para ter filhos? Arrume uma barriga de aluguel e faça um. Ai além de ser filho de verdade, daqui uns quinze anos você vai poder me falar da experiência de ser pai. Namoro um rapaz que tem um filho, criado pela mãe, eu o adoro e amo de paixão... e dou muitos presentes e amor... mais o filho é dele e ele dar conto como pai... Agora adotar filhos só para dar uma atenção as firulas do modelo tradicional e "ajustar" a minha família ao modelo hétero de ser para agradar meia dúzia de dogmáticos isso é loucura.
Josué SP p/ Luciano22/12/2011 1:39
Josué SP p/ Luciano22/12/2011 1:39
Não sei se o seu problema maior é a falta de cultura, a pretensão, o orgulho desmedido,a falsa modéstia ou simplesmente uma limitação física que dificulta a compreensão textual, pelo visto é mais um dos analfabetos funcionais. Não precisa dois dedos de prosa contigo para perceber que é uma pessoa simples, sem a menor exposição a cultura erudita. E isso é uma pena,não sabe da onde veio o mundo que conhece e nem tem condições de aprender. É um ser humano raso digno de pena,cheio de padrões q lhe ditaram e incapaz de refletir, acha que o mundo de hoje veio pronto.Sou extremamente feliz e lave a sua b suja para falar dos meus filhos. Se tivesse tido algum costume de estudar teria a cabeça mais aberta para o conhecimento. Pelas suas respostas é risivel, o seu nivel de interpretação textual.Eu falo sobre abelhas e vc vem falar de cabras? Desça desse poste porque isso é pau de sebo não trono nenhum não viu? Aliás foi uma pena tua mãe ter tido coragem de lhe parir...Veio aqui e só acrescentou maldade, coração pobre. Quisera que todos pudessem ter acesso a todo conhecimento acumulado da cultura humana, o mundo seria bem melhor. Quem está disposto a aprender não propaga verdades inventadas pelos grupos dominantes e que justificam as suas posições comodas...Por essa bibinha serelepe ainda viveríamos com senzalas, simplesmente porque para ela o mundo tem uma forma pronta...Coitada,fica no seu botiquim que é o melhor.
Luci@no para josué SP21/12/2011 15:52
Luci@no para josué SP21/12/2011 15:52
Eu falo da familia tradicional brasileira, a qual estou inserida... Tah louca, vai morar no Afeganistão, no Iraque... A senhora faz parte daquela turma de gays do contra... o PSTU do mundo gay... no fundo sabe do estabelecido, social e culturalmente falando... E portanto vive nadando contra a correnteza... A senhora já deve de ter gostando muito de um cara hétero de verdade, se descobriu gostando de homens de verdade, portando vive a odiá-los hoje em dia tendo em vista o fracasso vivido... Eu sou gay mais o mundo hétero e por isso que eu estou aqui agora... E não venha me falar que a senhora é viajada, porque você nem me conhece. Quem sabe eu já tenha viajado até mais que você... A senhora se diz que tem tudo... vive no paraíso... Mas porque essa frustração toda fia? Quer ser melhor que todos a sua volta, mas é frustrada... Odeia os héteros, mas é frustrada por algum que a fez sofrer... Adotar criança? Que horror!!! Só tenho pena dessas crianças... Que Deus as ajude... No meu caso se fosse uma das crianças, preferia minha mãe ter me abortado a viver com alguém da sua estirpe. Não por que você é gay, mas por se achar... se sentir a tal, a ultima coca da garrafa de fanta... kkkkkkkk... Fia a senhora quer ser a dona do botequim, mas sabe que a dona do botiquim é maria...
Josué SP p/ Luciano21/12/2011 13:21
Josué SP p/ Luciano21/12/2011 13:21
Bem antes de tudo tenho certeza que voc6e nem sabe o que é um psicopata .Toda a sua opinião se baseia na ferramenta mais grotesca, simplista e arrogante do comportamento humano: o achismo. Antes de achar, procure ler, estudar, se informar. Vc tem tão pouca cultura que fala da tal família tradicional como se isso sempre existisse, como se fosse uma realidade para toda a humanidade e como se todas as sociedades adotassem essa mesma forma de família que vc "acha"ser a ideal. Não estou estressado, estou rindo da sua arrogância, ditando comportamentos como se conhecesse muito da vida, da cultura humana, e principalmente como se tivesse uma receita do que é certo ou errado. Cada um merece buscar a sua felicidade, a vida só se justifica nisso. Conheço sim, mais d eum casal gay com filhos, naturais e adotivos e o que sei é que todos são felizes e se amam até demais. Também concordo que ser pai ou mãe não é tarefa para qqer um, mas isso independe de ser a pessoa hetero ou homo, o que importa é o tamanho do coração. Também acho que alguém q queira ter filhos deve ter todas as condições financeiras para sustentá-lo dignamente. Viaje um pouco pelo mundo e aprenda que tudo pode ser bem diferente do que seu padrào raso de comportamento. Não estou descontando nada em vc, porque ,atualmente, só tenho a agradecer por tanta coisa boa, estou apenas tentando diminuir essa sua arrogância prepotente, esse sua saber que nada sabe. Estou adotando com meu amado, duas crianças q serão amadas, respeitadas e principalmente, terão acesso a melhor educação que pudermos oferecer. Terão cultura e capacidade de reflexão e por conseguinte não terão pensamentos tacanhos.
IMO20/12/2011 16:13
IMO20/12/2011 16:13
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...infelizmente o tempo passa por felizes e os que não ficam felizes.o tempo de ser preconceito.e as pessoas que não evoluem e ficam antigas vão passar tb.OS GAYS JA ESTAO EM NOVELA.COM LEIS DE PROTEÇÃO.HOMOFOBIA É CRIME.LOGO LOGO O MUNDO ACABA PARA PESSOAS QUE QUERER MATAR OS DE SUA PRÓPRIA RAÇA..........................REALMENTE É O FIM DO MUNDO
De luci@no para Josué RJ20/12/2011 13:33
De luci@no para Josué RJ20/12/2011 13:33
Fia, a senhora é psicopata... eu também vejo como oportuno gays adotarem filhos, quando for o caso... pode acontecer de ter sucesso até mais do que no ambiente hétero...porém eu tenho a minha opinião de que filhos são gerados por um homem e mulher... e portanto os pais é quem tem que dar conta...se eles não são bons pais a culpa é do sistema educacional e do modelo hétero de ser... e o problema não está na causa gay... há um modelo de familia que nem os pais e nem a sociedade não preparam os filhos para serem pais... não isso não tira dos mesmo a consequencia de agirem em favor e de terem que dar conta dos seus filhos... Adotaria um filho se por acaso me visse numa situação em que esgotasse todas as fontes para que a criança permanecesse com a mãe e seu pai... Sei também da hipocrisia educacional e do modelo tradicional da familia... Mas até ai é uma coisa... E não vejo necessidade de gays viverem por ai correndo atra´s e vivendo encucados com a ideia de adotarem uma criança... E isso eu não faço como já disse nem por bilhões de reais que eu tivesse ou venha a ter... E não se trata de preconceito internalizado... saber que gay é uma consequencia natural da vida... devo ser feliz por ser assim... mas jamais será um modelo defamilia sociedade...há exemplos muitos interessantes a ser seguido na comunidade gay sobre casal gays e parternidade... e não adiante você ficar brigando contra a correnteza... E depois você tah muito extressado... resolveu descontar em mim... Que qui ta havendo fia? Acho que esse seu dinheirinho não esta te fazendo tão bem assim como você diz... Quem sabe umas férias? Ou uma boa rola... Eu respeito a sua opinião... mais você ofende... pelo jeito trata as pessoas com desdem... se você tiver um filho... ixe isso vai pegar mal... pois se um cara com o seu perfil chegar perto de mim dizendo que vai adotar uma criança eu vou no conselho tutelar e peço para o internarem... Você será um péssimo pai... E se os héteros ja te fizem algum mal, vá descontar neles... não em mim.
Josué SP p/ Luciano20/12/2011 11:10
Josué SP p/ Luciano20/12/2011 11:10
Que bom que vc faz terapia. Procure saber se ela é boa, se é acostumada a trabalhar com homossexuais. Existe muitas terapeutas mal formadas,religiosas e assim,preconceituosas. Coisa mais triste não há do que homossexual com preconceito internalizado. Sugiro a vc que leia com atenção os votos dos ministros do Supremo qdo equipararam relacionamentos homossexuais estáveis ao instituto até então hetero da união estável. Amigo, tb fiz 5 anos de terapia para conseguir me libertar da dominação interesseira da minha propria família. A sorte é que há 15 anos tenho um companheiro lindo, inteligente e bem resolvido, ele é minha verdadeira família. Já tive um pensamento parecido com o seu porque acreditava mesmo que o normal era ser hetero,era ter pai e mãe(no fundo achava que heteros eram melhores do que nós). Mas sabia que no ultimo senso esse tipo de familia tradicional foi ultrapassado pelo número de famílias alternativas?(ou seja, um pai, um a mãe, uma avó criando neto, dois pais...) Na Inglaterra ,há muitos anos esse tipo de família básica já corresponde a um número bem menos do que das alternativas. Sugiro que leia textos historicos sobre a origem da família. Sabia que no inicio o pai enxergava os filhos apenas como instrumentos de trabalho? Que o pai podia condenar o filho a morte ou vendê-lo? Que filha não tinha direito a nada?Essa coisa de que o amor materno e paterno é natural é uma grande mentira...Tudo é criação da nosssa civilização. E essa mesma civilização criou o preconceito contra homossexuais(que já foram respeitados em civilizações antigas , em tribos indigenas), e essa civilização tb criou o dia dos pais, o dia das mães e não fez ainda o dia dos filhos. E por aí vemos mulheres sem aptidão apra ser mãe, homens sem qqer amos pelo filho se esforçando para cumprir um papel social que lhe dizem ser natural. Depois matam ou maltratam o infeliz do filho. Vc é uma biba com preconceito de gay, se trate, vá num psiquiatra tb porque notei transtornos que seriam solucionados com remedinhos(como essa compulsão sexual). Ainda bem que percebe q seus sobrinhos não são seus filhos, porque até o direito que é uma ciencia muito sábia coloca sobrinho como parente de terceiro grau(e tem biba que deixa de ter os proprios filhos para criar os filhos dos irmãos,depois envelhece sozinha e esquecida, feliz com qqer nesga de atenção). Vou trabalhar... Se trata mesmo(mas fala para a sua psicologa q acho que ela é preconceituosa).
Luci@no para Josué RJ20/12/2011 8:55
Luci@no para Josué RJ20/12/2011 8:55
Também sou homossexual... mas ainda que eu tivesse todo dinheiro do mundo, não adotaria uma criança... gay não pode ser pai nem mãe... e eu penso muito e me coloco no lugar de qualquer um filho, qualquer criança... eles precisam de um pai e uma mãe... e nada melhor do que os seus... biológicos... Mesmo não tendo a sua vida rica, também gosto e ajudo muito na educação dos meus sobrinhos... e os amo e eles me amam... mas o lugar deles é ao lado dos pais e das mães... O jeito como você fala de seu dinheiro... dais muito valor a isso... cuidado, no fundo você deve sofrer bastante por isso... Você também fala muito de si... eu desconfio muito de gente que se auto elogia... precisas disso mesmo? Geralmente as pessoas que se elogiam em demasia são as piores que existe... E você me parece muito egocentrica... Procure um psicologo e antes que você fale alguma coisa ao meu respeito sobre o assunto... ( eu tenho uma psicologa)... e não fique ai dizendo que você tem isso e aquilo... é perigoso, ateé porque você é gay e existe muito aproveitador por ai... inclusive a sua volta...
Josué RJ20/12/2011 1:20
Josué RJ20/12/2011 1:20
Tenho dinheiro sim e me orgulho disso porque ganhei de maneira honesta.Mas não é o dinheiro o que me faz, mas o meu caráter.Sem mesmo ter filho já sustento 2 crianças que meu irmão fez com mullheres distintas e que ele prefere não criar porque curte baladas...Sinceramente, vc não sabe o que é ser pai, não é ter o sangue porque o sangue não significa absolutamente nada. Em especial da minha familia de sangue como já disse , hj fazem de tudo para dizer que me amam por conta do meu sucesso.Mas se tenho sucesso é pq sou muito inteligente, tenho uma memoria imensa e sei bem o que me fizeram passar. No fundo só lutei tanto por dinheiro pq sabia q só podia contar comigo mesmo por ser gay. Meu irmão e eu temos o mesmo sangue e somos opostos totais.O que caracteriza um pai é amor e só. Com certeza vc nao sabe o que é isso porque nunca o teve e nem sentiu...Qto a minha sexualidade, leia um pouco,filhos de pais que tem uma vida sexual bem resolvida(ou seja ,satisfeitos sexualmente,q transam) são bem mais felizes...Sabia que mais de 70 % das mulheres jamais terão orgasmos? E nunca ouviu falar de pai de familia em puteiro? Não vou discutir mais contigo porque vc é um copo cheio de coisa ruim.Pessoa feia.
De luc@no para josué RJ19/12/2011 21:35
De luc@no para josué RJ19/12/2011 21:35
Pelo seu linguajar, e termos usados no seu comentário da pra ver que sua vida começa e termina no seu dinheiro, que claramente deixa transparecer que pode tudo, só porque tem uns reais a mais, mais no fundo é vítima dele. Deve viver de dar dinheiro á uns caras para passar algumas horas contigo. e por isso pensa também que pode comprar um filho... mas você sabe... filhos não se escolhe, nasce de uma mãe e de um pai... Você pode até tentar comprar um com seu rico dinheirinho, mais no fundo vai saber que não é seu filho... como deve acontecer com os caras que você paga para levar pra cama e no fundo sabe que nunca será seu... e saindo do seu lado vai ficar e passar a noite com ela ou com outros...
Josué RJ p/ Luciano19/12/2011 10:09
Josué RJ p/ Luciano19/12/2011 10:09
Você é uma pessoa com pouca cultura,certamente carrega o preconceito internalizado e é incapaz de se colocar de fato no lugar do próximo.O mundo é uma bosta porque está cheio de pessoas como vc: julgam a vida alheia ,dita comportamentos que lhe convém e não faz nada pelo próximo. A palavra que destrói o que não conhece é um pecado que será punido. Há muito tempo inventaram que homossexualismo era algo anti-natural.Pergunte hj a qqer biólogo bem formado que saberá como o homossexualismo é uma conduta presente em todas as espécies.e mesmo qrendo nos diferenciar dos outros seres por supostamente sermos racionais,usaram esse argumento falso da antinaturalidade para nos diminuir. O fato é que sou bem sucedido e hj todos qrem tirar uma lasquinha do meu patrimonio,tive pai e mãe heteros,ambos preconceituosos.Um monte de tios heteros e preconceituosos.Preferia ter sido criado por uma travesti,pois teria conhecido o amor verdadeiro,ou no mínimo teria tido uma infância em paz. Hj, todos querem dizer que me amam para ir para minha casa de praia na Riviera,minha fazenda...
olitho15/12/2011 20:36
olitho15/12/2011 20:36
EM NOME DO PAI DO FILHO E ESPIRITO SANTO AMEM.........
Para Luci@no15/12/2011 16:25
Para Luci@no15/12/2011 16:25
ISSO LUCIANO, CRIANÇAS SÃO GERADAS PARA SEREM CRIADAS POR SEUS PAIS, JUNÇÃO DE HOMEM E MULHER... PORTANTO CASAL HÉTEROS. SE DEPOIS RESOLVEREM FAZER O QUE BEM QUISER DA VIDA... AÍ JÁ É OUTRA HISTÓRIA. JÁ É UM ABSURDO OS PAIS DEIXAREM OS FILHOS SEREM ADOTADOS... DEIXAREM NAS RUAS... IMAGINAM A CABEÇA DESSA CRIANÇA DEPOIS DE CRIADAS POR UM CASAL GAY. ANTES DE PENSAR EM SE, EM SUAS REALIZAÇÕES COMO GAY, PENSE E SE COLOQUEM NO LUGAR DA CRIANÇA., É UM DIREITO DELA SER CRIADA POR PAIS HÉTEROS, POIS FOI ASSIM QUE A NATUREZA SE FIRMOU. ABÇOS!!!
P/ Dara Dolabela15/12/2011 14:26
P/ Dara Dolabela15/12/2011 14:26
vc é extremamente preconceituoso com os heteros
Dara Danonela p/ Luciano15/12/2011 12:16
Dara Danonela p/ Luciano15/12/2011 12:16
Pensamento estreito, arcaico, parcial...Se existe alguma criança para adoção ela já vem de um erro heterossexual.Pelo que sei sexo gay não gera filhos. Se heteros fossem pais maravilhosos,ninguém sofreria nas mãos da propria familia,nenhuma criança sofreria abuso sexual dentro de casa e não seria necessário um aparato estatal tão grande para tratar das crianças que sofrem dom a violência doméstica. Nós ,gays, tb fomos crianças e qtos de nós não amrgamaram anos de preconceito em plena a infância? E qto as crianças criadas apenas pela mãe ou pelo pai por vários motivos e não venha falar da bobagem de que a criança vai sofrer preconceito com o fato dos pais serem gays.Pois, há vários preconceitos a serem enfrentados por muitas crianças o de serem pobres,gordas, negras, nordestinas, deficientes...A sociedade está cheia de gente com raiva no coração, a função de um pai e uma mãe é apenas amar(aquele sentimento bom que faz as pessoas pensarem mais na felicidade do ser amado do que nela mesma).O que é melhor crescer num orfanato sem refer6encia de família ou ter dois pais ,ou duas mães que lhe dediquem todo amor ,carinho,atenção? Muitos que criticam a adoção por casais gays jamais fizeram ou farão algo pelas crianças abandonadas.A única certeza é que os filhos de gays serão sempre menos preconceituosos...PS:pergunte a quem foi criado por um casal gay como é isso,vai descobrir filhos lindos de casais gays...
Luci@no15/12/2011 10:59
Luci@no15/12/2011 10:59
Ela me passa algo de bom... Só não concordo com essa de adotar criança. O ser humano para existir precisa da junção de um homem e uma mulher... e para cria-los também... Se feito e criados pelos dois, pai e mãe já temos tanta gente transviada por ai, imagina a cabeça de uma pessoa criada por um travesti, ou casal gay ou coisa parecida. Parem para entrevistar uma pessoa criada por terceiros que não o pai e a mãe. Pelo amor de Deus, gente parem de querer inflar o ego gay de vocês e deixem as crianças com suas mães e pais. Bastam os gays que se envolvem com mulheres e geram filhos. embora existam outra formas de adoção que não a de precisar ter que levar uma criança para o convivio dentro de um lar gay.
Heleninha Jundiaí14/12/2011 11:14
Heleninha Jundiaí14/12/2011 11:14
Sou entendida e para mim vc não é mulher não...Léa,vc nào é moleca é uma traveca! E seja feliz assim porque travestis são maravilhosos.
ROBERTO14/12/2011 11:06
ROBERTO14/12/2011 11:06
,LINDA,MARAVILHOSA.
ROCCO VALERIO14/12/2011 6:51
ROCCO VALERIO14/12/2011 6:51
creo ke vc eres un ejemplo a seguir para muchas pesronas jovenes y viegos del ambiente gay adelante siempre y felicidades por tus logros en el mundo de la moda
Tony14/12/2011 0:04
Tony14/12/2011 0:04
gostei dessa e vi sinceridade,coisa de amigo mesmo puxando a orelha...Amigo a gente escolhe,família é obrigação. Adorei: Léa você não é moleca é uma traveca.
Siririca Redonda13/12/2011 11:05
Siririca Redonda13/12/2011 11:05
Léa ou Leo? sempre triste,sempre deprimida desde os tempos que resolveu ser transsex.Quem a conheceu como uma pintosa sabe que ela era muito feliz e baladeira(adorava os branquinhos da Itália).De repente, resolveu virar mulher,mas travesti é muito mal visto e para agradar a família resolveu fazer a readequação sexual. No íntimo ela sabe que a castração não lhe trará felicidade. Mas encara tudo isso como um sacrifício em nome do respeito e da aceitação.Vc não é moleca Leonardo,vc é apenas uma traveca e seja feliz assim. Ninguém é melhor ou pior que ninguém por sua sexualidade(exceto os viciados em sexo). O que distingui os seres é o caráter.
t12/12/2011 18:44
t12/12/2011 18:44
parabens lea pela vitoria do seu talento,não se preocupe com homens eles só servem pra sexo mesmo,seu sucesso é um tapa na cara de muita gente,inclusive seu pai,parabens.
tony12/12/2011 18:43
tony12/12/2011 18:43
leco sua bicha frustrada seus comentarios não valem de nada
D K ES12/12/2011 18:10
D K ES12/12/2011 18:10
Léa está BELÍÍÍÍÍÍSSIMA NA CAPA DE ELLE DESTE MÊS! ARRAAAAASA! HÁ DEPOIMENTOS POSITIVÍSSIMOS SOBRE ELA NO INTERIOR DA REVISTA, COM DESTAQUE PARA SUA HUMILDADE, SEU CARÁTER E PROFISSIONALISMO. ENFIM, AS PESSOAS SÃO OU NÃO DECENTES, NÃO IMPORTA A ORIENTAÇÃO SEXUAL.
leco10/12/2011 23:37
leco10/12/2011 23:37
Esse negocio de transex, tá virando uma confusão.Agora todo travesti diz que é transex.Pelo que sei transex, é uma pessoa que esta no corpo errado e sofre muito com isso, sendo uma mulher no corpo de homem, com certeza não iria ficar batendo punheta e ficar aparecendo no meio de gay, se fizer a cirusgia de reparação o penis não iria fazer falta munto menos o orgasmo, agora o cara é viado, tem um corpinho bonito e toma hormonio pra ficar mais pra lá do que prá cá e diz que é uma mulher .Opere e deixe chegar aos 50 anos ai vai ver como fez tudo errado na vida e já vai ser tarde demais.
tony10/12/2011 12:32
tony10/12/2011 12:32
parabens lea pela vitoria do seu talento,não se preocupe com homens eles só servem pra sexo mesmo,seu sucesso é um tapa na cara de muita gente,inclusive seu pai.
Bella10/12/2011 7:11
Bella10/12/2011 7:11
RICAAAAAAAAAAAAAAAAAA...RSRSRSRS!!! Gosto dela, Mas ela tem um ar triste!...
biatrisy10/12/2011 2:58
biatrisy10/12/2011 2:58
sou apaixonada pela lea t deliro com ela nas passarelas gostari de saber como vc si mantem magerrima e o que vc toma pra fikar tao feminina ?????amo vc lea parabens pelo seu sucesso
LUCAS09/12/2011 22:03
LUCAS09/12/2011 22:03
morro de curiosidade de saber se depois de operadas, as transsexuais conseguem ter orgasmos...caso não consiga, deve ser muito frustante...o que fazer para ser saciada?
Marcoaurélio09/12/2011 21:58
Marcoaurélio09/12/2011 21:58
Já é uma pessimista nata. Tirando o sexo, vai ficar mais frustrada ainda! Iludida, deve estar indo pela cabeça dos outros, das invejosas. Se liga, linda! Fume um baseadinho para fugir um pouco da realidade!
PAULO BB09/12/2011 19:40
PAULO BB09/12/2011 19:40
LINDA!! E SUPER BEM RESOLVIDA, QUEM TEV A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM ELA SAB DO Q ESTOU FALANDO ... TRAVA LUZ!!! Q DEUS A ILUMINE SEMPRE!! ELA MERECE
Laleska.09/12/2011 19:13
Laleska.09/12/2011 19:13
é isso aí miga!
Odara Nacaradela09/12/2011 13:08
Odara Nacaradela09/12/2011 13:08
Vamos fazer uma campanha de força positiva para essa moleca. Tão triste e mal resolvida. Qr agradar a família na crença preconceituosa de que transsex é melhor do que travesti. Léa vc é um traveco do bem,fica com seu brinde e para de falar da sua pseudovagina. Vc sofre de depressão, qdo tiver o prazer sexual diminuído ao extremo vai pirar de vez. Fica com o presente do Adão e sorria pq vc é rica.
FERNANDA TRANS09/12/2011 12:38
FERNANDA TRANS09/12/2011 12:38
LUIZA MARILAC VC é òHTIMAAA,NAO PERDE UMA KKKKK....
Reporttetyh09/12/2011 11:34
Reporttetyh09/12/2011 11:34
Mundo Mais , vocês não vão noticiar o falecimento da Drag Rose BomBom do RJ ?!
LÁ DOÇE LÁ09/12/2011 11:12
LÁ DOÇE LÁ09/12/2011 11:12
que linha gostosa se ela e TOP INTERNATION vai adotar criança e as passarelass feshion....
LUIZA MARILAC09/12/2011 10:25
LUIZA MARILAC09/12/2011 10:25
E TEVE BOATOS QUE ELA ESTAVA NA PIOR, SE ISSO É ESTAR NA PIOR, POHÃN, IMAGINA QUE É TA BEM NÉ?
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
11/04/2014 SAúDE » ONGs brasileiras já realizam teste de HIV por fluído oral. Saiba mais!
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.