Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2011
MS
Crime em Campo Grande
Auxiliar de escritório é morto por não deixar namorado fazer programa.
por Redação MundoMais

MATO GROSSO DO SUL - Assassino confesso, o garoto de programa Christian Rodrigues Simplício, de 18 anos, foi filmado um dia após o crime no elevador do edifício "Mont Blanc", em Campo Grande. Onivaldo Rocha Mengual, de 47 anos, foi morto no último dia 29.

O vídeo fornecido pela polícia mostra o garoto de programa indo até o apartamento de uma amiga de Onivaldo. No elevador, ele arruma a roupa e o cabelo, em uma demonstração de vaidade e aparente tranquilidade.

Ele foi pedir dinheiro a amiga do namorado, que já estava morto há algumas horas. Christian afirmou para ela que precisava de R$ 20 para comprar um botijão de gás, mas na verdade, segundo a polícia, o valor foi usado para adquirir drogas.

Para o delegado Wellington de Oliveira, do 1º Departamento de Polícia, a decisão de ir atrás do dinheiro demonstra a frieza do acusado e pode ter sido uma maneira encontrada para não levantar suspeitas.

A vítima, de 47 anos, foi enforcada com uma corda de varal na noite da última terça-feira, no edifício "Trípoli", na rua 13 de Maio, em Campo Grande. O corpo só seria encontrado dois dias depois.

Após matar Onivaldo e deixar o corpo ao lado de uma cama box, Christian só deixou o apartamento na noite do dia seguinte. Após pegar o dinheiro, ele ainda voltou para o apartamento e tomou um banho antes de ir embora.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (118)
Lorenzo POA p/ Rodrigo20/12/2011 1:01
Lorenzo POA p/ Rodrigo20/12/2011 1:01
Nossaaa...Porque vc pega tanto no pé de quem tem grana?É inegável que estamos inseridos no capitalismo,ou seja dinheiro faz muito bem para quem sabe usá-lo. Vc pode ser sim feliz sem ter nada material,mas poderá passar fome,frio,e muitas outras coisas.Vc tem o mesmo papo de muitos amigos meus espiritas q tem uma imagem zen, mas se irritam muito qdo vêem minhas conquistas economicas. Acham injusto alguém sincero como eu, q não perturba os mortos, mas q rala noite e dia ter muito mais dinheiro que eles que falam por aí que grana não tras felicidade(e vivem na minha aba,pedindo dinheiro emprestado,andando no meu barco,fazendo festas na minha chácara...).Cada um deve ser feliz como quiser,mas que não questione outras pessoas que são felizes de outra forma. A única coisa que acho é que cada um tem bancar suas escolhas até as ultimas consequencias.Meus amigos são zen mas vivem pertubando os mortos para ver se ganham na loteria,qdo sugiro para eles mais estudo,mais trabalho eu sou alienado...Eu sou feliz, tenho grana que conquistei com meu trabalho e de maneira honesta e me orgulho disso. Qto aos babacas que criticam qm sai com boy de programa,acordem, somos gays e sofremos com outros maldosos que julgam a nossa sexualidade. Cada um é livre para se divertir como quiser, só arque com as consequencias das suas escolhas. Garoto de programa não é para amar nem ser amigo, é apenas para transar. E tem aquelas iludidas que acham que o boy a trata de maneira especial...
Eskarlate18/12/2011 12:17
Eskarlate18/12/2011 12:17
Esses casos ainda acontecem;por culpa dos próprios gays,que encen-tivam a prostituição no meio gay,acabei de ler aqui o infeliz comentario de que prefere ir a sauna e pagar pelo sexo,acorda pessoal diga não a PROSTITUIÇÃO,todo mundo tem a capacidade para trabalhar digna e honestamente.
P/a Morta18/12/2011 6:43
P/a Morta18/12/2011 6:43
Morreu bicha velha? pois bem feito a senhora..... ninguem mandou pagar miché de quinta, a senhora era loka, ele nao tem nada de boy magia
ANDRE18/12/2011 1:18
ANDRE18/12/2011 1:18
NO ATUAL MUNDO EM QUE VIVEMOS O MAIS CERTO E SEGURO É IR A SAUNA E PAGAR PELO SEXO, LÁ PELO MENOS NÃO CORREMOS O RISCO DE SERMOS ASSALTADOS OU MORTOS, INFELIZMENTE TENHO VARIOS AMIGOS QUE JA MORRERAM EM SITUAÇÃO DE SAIR COM DESCONHECIDO.
Glaucio17/12/2011 20:39
Glaucio17/12/2011 20:39
Posso dizer que este fato não só se pronuncia em Gays.Basta o ser humano estar só, querendo arrumar uma compania é o suficiente para entrar em sites de realcionamento e cair na armadilha.Várias pessoas estão morrendo na mão deste infelizes,invejosos e sem escrupulos de amanhecer ,trabalhar construir algo para mas tarde se usufluir .Sinto muito agora arrumar uma pessoa de 18 anos drogado garoto de programa não justifica o que este ilergumine fez mas é querer a morte.Quer sair saia mas levar para casa sem comentarios .Pàrabens a Policia desta cidade que tirou limpou um lixo deste das ruas.Agora na cadeis ele vira mulher se é que ja não era.
Paulo César-Franca16/12/2011 17:44
Paulo César-Franca16/12/2011 17:44
Realmente essa é a realidade em que vivemos,o evelhecer neste pais da para ficar apavorado,as pessoas não respeitam as outras,as pessoas só querem tirar proveitos das cituações,não pensam que ficaremos velhos daqui umas decádas,infelizmente é isso,estou envelhecendo e percebo como é dificíl principalmente no interior,todos nos queremos alguem do nosso lado só temos que fazer a escolhas certas,mas infelizmente a solidão nos fazem a não serem seletivos nas escolhas de nossos parceiros, e acabam acontecendo essas trajedias com nossas amigas.Vamos respeitar a dor dos amigos e familiares.Abraços.
Rodrigo16/12/2011 13:00
Rodrigo16/12/2011 13:00
Passei a ler todos comentários. Uns dizem bem feito por ter morrido, outros falam que hoje tem dinheiro, tem carro e pode viajar, outros são mais sensatos e sabem colocar para fora tudo o que pensa, tem capacidade de opinar e assim segue. Primeiro, uma pessoa feliz necessariamente não precisa andar de carro de luxo e poder pagar um personal trainee. Na realidade a felicidade é aquilo que se conquista a cada dia, a todo momento de suas vidas. Eu posso ser feliz andando de carro popular, ou ele pode, ou outras pessoas podem, pois a felicidade é algo muito maior que bens materiais. É algo muito mais profundo, é quando a pessoa tem amor próprio, se valoriza, e se valorizar não é achar que é melhor que os outros e por isso pode passar por cima, é aprender a conquistar pessoas com um belo sorriso, com uma verdade, com caráter, com amor, dedicação, com respeito, com verdade, com justiça, com honestidade, acho que tendo tudo isso se é feliz, se valoriza, pois não irá se permitir e bancar ninguém, se a pessoa quer estar com você, tem que ser por amor, por querer mesmo e não por que esta bancando. Temos que aprender a se valorizar uma forma mais alma e menos carnal. Talvez por isso muitos gays andam perdidos, se enfiam numa academia, malha peito, malha bunda, malha braço, mas a alma esta lá murcha, parada, esquecida, apagada e sem um pingo de luz para afastar ela das trevas deste corpo sarado. Pensem nisso, e parem de falar que o senhor morreu por que mereceu, nem um inseto merece estes pensamentos.
Adorei o seu comentário, me identifico...O tempo passa para todo mundo que consegue sobreviver.As mais novas são imaturas em tudo, cheia de certezas que o tempo vai levar( e muitas delas não terão sorte porque irão morrer cedo). A vida é um jogo de escolhas que nos leva a caminhos distintos, as vezes uma decisão impensada, pode ser a fatal. Tb não me iludo com carinhas bem vestidos com roupa de marca que andam de carro popular,não tem apartamento proprio, sem faculdade...Tem gente que vive para os outros e se enche de simbolos de status falsos e tem outros que lutam para ter uma vida legal para si mesmo(tem dinheiro e nem demonstram). O problema é que tem muito vagabundo de olho no dinheiro daquele que lutou para crescer na vida...Jä perdi um amigo que tinha um relacionamento de 15 anos com um companheiro maravilhoso, o sexo não estava aquela coisa, ele conheceu um bofe, deixou o companheiro de anos na penúria e o bofe passou o maior golpe nele,perdeu exatamente tudo o que tinha. E o companheiro antigo agora faz caridade pagando um aluguel para ele e enviando uma cesta básica todo mês...Se fosse comigo eu mandava era...
Sandrão16/12/2011 4:41
Sandrão16/12/2011 4:41
Onde um cara de 47 anos deixa uma merdinha desta de 18 assassiná-lo. Aff.Viado precisa aprender a se defender. E uma corda de varal, dá tempo de virar no Samuray com ele e quebrar a cara dele. Eu não repudio a diferença de idade, e sim, o conformismo. Será que o mais experiente não sabia que o cara usava drogas? Eu heim, adoro novinhos, mas existem os novinhos de família tb, e quando desconfio ou fico sabendo que são drogados, pulo fora na horaaa. A droga é uma praga e faz as pessoas passarem por cima até do amor. O que tem de mãe apanhando de filhos por conta do vicio do craque no Brasil não está no gibi. O amor entre eles era possivel, desde que o cara fosse de uma família normal, com atitudes de um homem normal, agora, td errado, cara pobre, garoto de programa, drogado. Enfim, uma bomba relógio, tava na cara que não ia dar certo, nisso precisamos acordar. Um de 18 pode sim se apaixonar por um de 50, é só analisar o olhar, a familia, o comportamento, e o interesse pelo trabalho próprio. Vagabundo sempre aceitam presentes... Que deus o tenha, e as fracas, defendam-se.....
Nao rola!!!!16/12/2011 4:17
Nao rola!!!!16/12/2011 4:17
bixa velha com mais de 35a comigo nao rola, tenho 19a e quero de 20a, no maximo abro excecao aos belos de até 26a. ACORDEM BIBAS VELHAS QUEM FICA COM VC E É NOVO É BIBINHA POBRE SUBURBANA!!!! E para o ali de baixo de 33a e tem carro, eu tenho 19a e tenho carro óóó meu deus, para ele ter carro deve ser sinonimo de ir nas festas e carregar aquele bando de viado sem carro de carona e ele se sente o maximo por isso
Leonardo15/12/2011 18:06
Leonardo15/12/2011 18:06
Só pra começar, eu vi cada comentário, que tsc tsc, só tendo paciência...Em primeiro lugar, acredito que isso seja causado na maioria das vezes, por falta de informação. Em que planeta essas pessoas vivem ainda?"Garoto de programa-namorado", ou era garoto de programa, ou era namorado, sinceramente, namorado descende da palavra amor, e dinheiro não tem nada a ver com isso.Consequentemente, colocar uma pessoa na sua vida, envolver amigos como foi feito, deveria ficar de lição para os que praticam as mesmas atitudes. Se preservem e valorizem sua vida. Dizer :"os gays de hoje", seria uma generalização vulgar e inconsequente, pois sou dos gays de hoje ( seguindo essa faixa etária colocada em comentários anteriores) e meus amigos, não quero só um belo pau ou um corpo sarado, e acredite, não sou o único. Dizer que não gosta? Todo mundo gosta, alguns podem se importar com isso e colocar isso como prioridade,mas não todos. Portanto, basta se valorizar e não ficar que nem um tarado maniaco, correndo simplesmente atras de sexo. Um companheiro se constrói com confiança, respeito,dedicação e também o sexo. Se uma pessoa determina a outra como "bixa velha", por favor, conceitos, todos envelhecem, e se você não construir uma bela história, pode acabar como a "bixa velha" ali, e pior, como muitos comentários, sem a menor noção ortográfica ou gramatical.
PAULO PALMAS15/12/2011 16:17
PAULO PALMAS15/12/2011 16:17
CONCORDO COM ALGUNS COMENTARIOS. TENHO GRANA E CARRO E TENHO 33 ANOS, MAS NAO PAGO NINGUEM PARA FICAR COMIGO.. E OLHA QUE FAÇO SUCESSO COM OS NOVOS COM OS VELHOS,, QUERO É VIVER A VIDA, MAS SONHO EM TER UM CARA CERTO PARA VIVER AO MEU LADO, MAS ESTA MAIS FACIL CONSEGUIREM A CURA DA AIDS, DO QUE ARRUMAR UM KARA QUE, QUEIRA ALGO SERIO,,
ELIAS 15/12/2011 0:26
ELIAS 15/12/2011 0:26
OI GENTE, EU QUERIA DIZER PARA VCS QUE ENTENDO QDO UMA BIBA MAIS VELHA PEGA GAROTOS, EU TENHO 45 ANOS SOU NOVO, MAS PARA A COMUNIDADE GAY JÁ SOU TIA,MARICONA, BIBA VELHA E POR AÍ VAI... SE EU FOSSE HÉTERO TAVA JOVENDO MULHER ATRAS DE MIM, PQ SOU BONITO, ME CUIDO, E TENHO UM ÓTIMO PADRÃO DE VIDA, MAS COMO AS NOVINHAS SÓ LIGAM PRA BELEZA E JUVENTUDE, CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É MELHOR GASTAR MEU DINHEIRINHO COM GENTE QUE VALHA A PENA UMA TREPADA. E NESSE PENSAMENTO NÃO TENHO PROBLEMA NENHUM EM TREPAR COM FLANELINHAS, CATADORES DE LIXO, GARIS, E OUTROS TIPOS QUE NINGUÉM ASSUME QUE TREPA... SOU PERVERTIDO ? SOU AMORAL ? ACHO QUE NÃO, O QUE EU NÃO SOU É HIPOCRITA, VIADO NOVO NÃO SERVE PRA NADA, EU PREFIRO ESSES TIPOS HUMILDES E SEM NENHUMA PERSPECTIVA, SÃO MAIS FÁCEIS DE ENCONTRAR E DEPOIS É TCHAU... CLARO QUE ÀS VEZES PODEMOS CORRER RISCOS COMO ACONTECEU COM O RAPAZ DA REPORTAGEM. MAS É A VIDA, QDO EU TINHA 20,21, ANOS TODOS OS VIADOS MAIS VELHOS FICAVAM LOUCOS POR MIM, AGORA EU É QUE ENVELHECI, ENTÃO PRA NÃO SER RIDICULARIZADO PELAS NOVINHAS QUE SE ACHAM AS "TOPS" PREFIRO OS TIPOS QUE EU FALEI NO COMEÇO... E NÃO ME ARREPENDO...
MODS@SEXYMANHOTMAIL.COM14/12/2011 23:41
MODS@SEXYMANHOTMAIL.COM14/12/2011 23:41
EU QUERO SABER ONDE VCS QUEREM CHEGAR E QUE OBIJETIVO OU PROVEITO TEM FALAR MAL DOS OUTROS E DISCURTIR SOBRE POSSES BENS OU CONDICOES FINACEIRAS SE O TEMA A SER COMENTADO NAO É ESSE SE VCS QUEREM BRIGAR PROCURA LOGO UMA ARENA E FAZEM SUAS DISPUTAS POIS AQUI EU SEI QUE NAO É LUGAR DE LUTA VER SE REFLETE E PARA COM ISSO
para BH14/12/2011 22:42
para BH14/12/2011 22:42
Que comentário pérfido e cruel esse segundo de BH. Quanta maldade e falta de união dos gays. Todo mundo sabe que com 30 anos no meio gay já é velho. Só no meio gay. Eu gosto de 30 pra cima, mas a cultura da falsa beleza e da ETERNA juventude é coisa de bicha burra mesmo. Os de 20, hoje, em 30 anos terão 50. Será que preciso desenhar?
Ao ZNBH14/12/2011 19:03
Ao ZNBH14/12/2011 19:03
Depois a Aguinalda Silva vai te chamar de pobre coitada hein kkkkkkkkkkkkkk
Colega do babado, vc deve ser boa leitora de cartas...me passa aí um ebó pra trazer meu gato de volta!
SERGIO14/12/2011 0:02
SERGIO14/12/2011 0:02
Nossa quanta babozeira!!!
P/a o ANDERSON MAIOSKY13/12/2011 21:23
P/a o ANDERSON MAIOSKY13/12/2011 21:23
PARE DE PÔR COMENTARIOS ELOGIANDO A SI MESMO......... JÁ TÁ MANJADO QUE É VC MESMO SE ELOGIANDO. AQUI NINGUEM É BURRA. TRANSEX BURRA NASCE VIADO
Lauro Coronário13/12/2011 20:37
Lauro Coronário13/12/2011 20:37
Parabéns Anderson Maiovsky, comentário sensato,inteligente e oportuno. Leiam com atenção.Na vida há aqueles que procuram sempre crescer,lutam contra suas limitações e há aqueles que negam suas limitações, são sempre refratários aos conselhos de vencedores...
MORRO DE PENA13/12/2011 12:34
MORRO DE PENA13/12/2011 12:34
do menino estar preso.......
kkkk,pelo que entendi vc conhece bem de roça amiga.E se o comentário do colega lhe afetou certeza que é bibinha nova e iludida...Cresce florzinha,vira fruta como eu.
AO advoGATHO13/12/2011 10:57
AO advoGATHO13/12/2011 10:57
baladas em BH? meio chinfrim nao? mais uma maricona roceira , caipira querendo pagar de paulistana da Oscar Freire ou carioca do Leblon...affff
AdvoGato BH13/12/2011 10:45
AdvoGato BH13/12/2011 10:45
Faço minhas as palavras do excelente amigo, o senhor Anderson Maiovsky. Cada um sabe onde o seu calo aperta, ingênua aquele que julga a dor e o amor alheio.Vivam suas vidas e deixem que os outros vivam. A única coisa que recomendo é: sem ilusões garotada, sou lindo ,sarado, vou a baladas de BH<SP<RJ<NY e sou muito assediado, mas quero relacionamento sério e para isso pirralho mimado não serve. Trepar tudo bem...Homem demora para amadurecer,tenho 35 e só me relaciono com caras mais velhos porque não curto gente instável, mal resolvida,afetada,iludida, fã do gueto, curto caras resolvidos, com situação profissional estável e que sabem o que querem. Achar que garoto de programa vai ter um relacionamento saudável com vc é muita ingenuidade.
Gathu13/12/2011 9:29
Gathu13/12/2011 9:29
Ademais, corroboro o coerente comentario postado por Georges, Barueri-SP.
Gathu13/12/2011 9:02
Gathu13/12/2011 9:02
Homicídio lamentável e revoltante! Tomara que o assassino receba a justa pena da Justiça e receba o castigo adicional de ser currado - violentamente - ao longo de todos os dias de cumprimento da sua sentença!!!
Georges, Barueri-SP.13/12/2011 2:01
Georges, Barueri-SP.13/12/2011 2:01
Sempre leio os comentários, alguns são desprezíveis! Mas em compensação outros são excelentes para uma reflexão do pensamento dos gays. Penso que para alguns o futuro não existe, pensam que viver é presente é suficiente e isso basta! Quanta ingenuidade. Em relação a vítima, não podemos criar juízo de valor, ele jamais poderia imaginar que seria assassinado pelo cara que estava levando para cama, senão teria tomado as medidas para evitar. Nessas armadilhas da vida ninguém está imune.
Frederico POA13/12/2011 1:20
Frederico POA13/12/2011 1:20
Gostei desse comentário: Anderson Maiovky,parabéns,homem sabio: As mais novinhas descobrirão um dia, se não morrerem cedo, que na vida nenhuma condição é imutável. Já fui um homem lindo,sarado e desejado.Mas quando estava com 30 anos descobri que na verdade era um pobre que só tinha dinheiro para pagar a academia,entrar na boate e comprar roupa para desfilar por aí. Deixei essa vida de lado,voltei a estudar,me esforcei muito,realmente não tinha mais tempo apra malhar,fiz faculdade,pós,mestrado,doc e hj tenho grana suficiente para me cuidar de novo. Quem não gosta de trepar com um corpinho novo?Como posso pagar, uso boys de agência e os trato como objetos sexuais. São apenas isso para mim.Tenho um namorado estável há 17 anos e ele faz o mesmo. São no mínimo ingênuas e com certeza ególatras as que acreditam que serão amadas e respeitadas por um garoto de programa. Agora, para as mais novinhas: voltei a malhar com um personal trainer numa academia cara do lado de casa,qdo olho o estacionamento só tem carro popular, daqui alguns anos esses saradões serão tiozinhos sem grana apenas...Malhe o corpo,mas principalmente o cerebro.
LUCAS 13/12/2011 1:10
LUCAS 13/12/2011 1:10
EU ACHO É POUCO QUANDO UM BOLSONARO, OU MALAFAIA, OU PITIBOYS BOTAM PRA FUDER NOS FRANGOS... ESSA RAÇA É NOJENTA ,PRECONCEITUOSA, DESUMANA, FÚTIL, HIPÓCRITA, E POR AÍ VAI ... É POR ISSO QUE EU NÃO QUERO AMIZADE COM GAYS... E EU SOU GAY TAMBÉM ... MAS SEMPRE QUE EU VEJO E LEIO COISAS COM AS ESCRITAS AQUI, ME PERGUNTO SERÁ QUE NÓS MERECEMOS RESPEITO DOS HÉTEROS????
LUCAS 13/12/2011 1:06
LUCAS 13/12/2011 1:06
MARICONA VELHA E POBRE TEM DINHEIRO PRA PAGAR BOYZINHO ???? RECALCADO ???? ME ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LUCAS13/12/2011 1:02
LUCAS13/12/2011 1:02
SORRY PERIFERIA ... E GAYZINHOS JECAS, CAFONAS E SUBURBANOS ... O METRÔ , OS ÔNIBUS E OS PITBOYS OS ESPERAM ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ao Lucas13/12/2011 0:42
Ao Lucas13/12/2011 0:42
tens mesmo 40 anos? e que importa vc ter carro, viajar e o diabo, faça da sua vida o que bem quiser, quem tem mesmo nao diz que tem....vc deve ser maricona velha e pobre que ninguem quer e paga boyzinho pra transar. ESTÁ OBVIO QUE ÉS RECALCADO, TÁ NA CARA MARICONA! tenta na próxima disfarçar melhor!
lucas13/12/2011 0:15
lucas13/12/2011 0:15
EU MORRO DE RIR COM OS COMENTÁRIOS AQUI... 40 ANOS É VELHOTE ??? KKKKKKKKKKKKKK, EU TENHO 43, SOU ADVOGADO MUIIIIIIITO BEM RESOLVIDO, ESTABILIZADO PROFISSIONALMENTE, SOU BONITO, ME CUIDO, E TENHO DINHEIRO SUFICIENTE PARA VIAJAR, TROCAR DE CARRO, E CURTIR A VIDA COM MEU PARCEIRO QUE TEM 38, E ESTAMOS JUNTOS HÁ 10 ANOS. EU QUERO DISTANCIA DESSES GAYZINHOS QUE ACHAM QUE NÃO VÃO ENVELHECER , TUDO LISO, FÚTIL, E PINTOSA... EEEEEEEEEEECA, TÔ FORA, E EXISTEM SIM RELACIONAMENTOS GAYS ESTÁVEIS E FELIZES... EU SOU A PROVA DISSO... EU QUERO VER DAQUI HÁ UNS DEZ ANOS ESSES IDIOTAS QUE CHAMAM UMA PESSOA DE 40 E POUCOS ANOS DE " VELHOTE" COMO VÃO ESTAR... ENQUANTO EU ME DIVIRTO MUIIITO, LEIO SOBRE ESSES GAYZINHOS NOVINHOS QUE VIVEM APANHANDO NAS MADRUGADAS PQ SÃO PINTOSAS E TÊM QUE ANDAR PARA PEGAR METRÔ OU ÔNIBUS, PQ NEM DINHEIRO PRA TAXI TEM...KKKKKKKKKKKKK E AINDA FALAM QUE 40 E POUCOS ANOS SÃO VELHOTES ...kkkkkkkkkk EU NÃO TROCO MEUS 43 POR 20,22...NEVER !!!!!!!!! MORRAM DE INVEJA NOVINHAS LISAS E BURRAS ... SE NÃO MORREREM NOVAS DE OVERDOSE OU SURRA DOS PITBOYS, VÃO ENVELHECER NA SARGETA ...
Para alexandre12/12/2011 23:34
Para alexandre12/12/2011 23:34
Alex sexo é bom e todo mundo gosta e isso se encontra em qualquer esquina, agora não venha me falar que vc tem um relacionamento verdadeiro com um garoto, e que garoto nutre algum afeto por vc, acho que vc acredita em papai noel
201212/12/2011 23:33
201212/12/2011 23:33
Pelos comentários parece que a vítima é que estava errada. Não interessa se ela pecou por sua segurança, o outro cometeu um crime e deve ser julgado. O pior é ver comentários sobre velhice como se fosse um crime. Quem não envelhece morre antes.
Alexandre12/12/2011 23:23
Alexandre12/12/2011 23:23
Sou gay, sou bem resolvido e tenho 46 anos, nao sou sarado mas sou masculo e CHOVE garotos querendo ficar comigo. Onde eu chego eu chamo atenção deles. Eu também sempre preferi garotos, não sei mas eu prefiro garotos. Eles sao lisinhos e durinhos como eu gosto e NUNCA tive problema com eles. Já ajudei muitos sim pois compreendo a situação dificil deles em casa com os pais. Acho uma grande hipocrisia os mais velhos falarem que nao curtem novos, a juventude hipnotiza. Ter um parceiro da minha idade ao meu lado seria impossivel!!!! NO HIPOCRISIA
andré12/12/2011 23:11
andré12/12/2011 23:11
tenho 50 anos e qdo pego um leke de 20 e poucos anos é so pra fuder mesmo, pois eles não tem nada na cabeça e ainda são lisos, não sei como essas bibas querem namorar esses lekes , isso é muita burrice. se eu quiser sustentar um leke faço um filho pra mim... ah vão lamber sabão
anonimo12/12/2011 19:00
anonimo12/12/2011 19:00
tomara que o macho que morreu nao seja gostoso.. pq senão é uma pena!
CAIO - SOROCABA12/12/2011 18:59
CAIO - SOROCABA12/12/2011 18:59
CARAMBA, QUANTO ÓDIO NESSES COMENTÁRIOS, PORISSO QUE ACONTECE TANTAS BARBARIAS COMO ESTA ACONTECENENDO, PORQUE EM VEZ DE BATEREM EM HOMOS, NÃO TENTAM BATER EM LADRÕES, ASSALTANTES, TRAFICANTES E ETC... SABE POR QUE NÃO BATEM NESSES CARAS, PORQUE ELES LUTAM E MATAM, DESCULPE PERGUNTAR. QUEM É A MARICONA MESMO, QUEM BATE EM HOME OU QUEM TEM MEDO DE BATER NESSES OUTROS QUE SITEI ACIMA? ACORDA BRASIL!!!!!
Wolweriny12/12/2011 17:23
Wolweriny12/12/2011 17:23
Como é triste ler comentários como a maioria de tds por aqui, cheios de preconceitos, de valores ultrapassados, de gente hipocrita, de saradões/boyzinhos que futuramente sem dúvida serão coroas frustrados, mau amados e sem rumo na vida. Por isto que o seguimento gay é tão rotulado, afinal não existe respeito nem entre nós. Onde esta escrito que um cara com mais de 40 anos não pode ser feliz e amar alguém mais jovem? Respeitem os desejos dos outros, afinal tem espaço para todos os gostos e desejos, sigam o de vcs e respeitem os outros, independentes da idade deles. Parabéns Anderson Maiovski, aliás o único comentário inteligente. Isto devemos sim é estudar, cuidar da nossa vida no futuro, procurar ser feliz e respeitando as diferenças, tenho 50 anos, inteligente, pós-graduado, so me relaciono com machos a partir dos 35 anos e corro léguas destes cultuadores do corpo e esqueciemnto da mente e alma. Alíás este site deveria começar a barrar comentários cheios de preconceitos e tal, afinal esta sim é incentivando o preconceito d eforma generalizada. Feliz Natal a todos !!!!
DE NOVO?12/12/2011 13:40
DE NOVO?12/12/2011 13:40
Mais uma vez a eterna procura destas mariconas velhas bombadas ou nao a cara nao esconde a idade e as pelancas... EU tenho 23a e um garoto de programa da minha idade me disse q quando transa com um velho de 40a ele manda o velhote por o dinheiro em cima da cadeira, enquanto ele mete fica olhando e pensando no dinheiro, alem de tomar sempre o azulzinho. Acho que as mariconas de 40a deveriam parar de comportarem-se como boy magia. Uma vez vi uma maricona dancando na boquinha da garrafa e ela achava q era a Gretchen.
Luan Santa 12/12/2011 11:16
Luan Santa 12/12/2011 11:16
Ae geração Restart, o que a pessoa não aprende intelectualmente a vida ensina na prática. O único comentário inteigente é o do Anderson Maiovsky, seja feliz porque você sabe o que quer e é dono do proprio nariz.
Rudiney12/12/2011 8:31
Rudiney12/12/2011 8:31
Sou um cara de 47 anos, e qdo jovem apesar de minha situação financeira apertada, nunca pedi dinheiro aos meus amados, inclusive ajudava nas despesas, que safra de jovens é essa, totalmente fúteis, não pensam em trabalhar e sim se dar bem em cima das "tias", mas garanto que os culpados são elas mesmas, que fantasiam que um "leke" realmente gostam delas e passam e encher de presentes, mimos e dinheiro, e ainda comentam pra todo mundo que só fazem pela grana, falo pra todas acordem, melhor um cara completo quarentão, cinquentão, equilibrado a esses tipos que são sangues sugam, o fim de quem se arrisca é infelizmente esse, ele procurou achou e pagou muito caro por isso, lamento por ele, mas nas salas de bate papo canso de ver, "homem Coroa quer Leke", todos estão no mesmo caminho deste infeliz. Tem garotão que realmente curte um coroa, mas é muito raro, é fácil de descobrir, se logo pedirem dinheiro, caiam fora, pois o sentimento não tem preço.
ANDERSON 51 TEM RAZÃO AMIGO,MAS NEM SEMPRE DINHEIRO É TUDO
Junior12/12/2011 7:38
Junior12/12/2011 7:38
Enlouqueceram de vez nos comentarios, um diz que 18 anos é criança, o outro diz que 47 é velho...
tatuí12/12/2011 1:28
tatuí12/12/2011 1:28
completando, piupiu, eu acrescentaria a lista, brad pit,tom cruise, mat damon, george cloney,edson celulari, e muiiiiiios outros... vc é quem tá certo, um homem de 47 anos se fosse hétero, seria objeto de desejo, mas para essas bichas fúteis eles são "mariconas " ai como um mundinho gay é nojento... a maioria é pobre e mora em lugares pobres e acham que uma roupa de grife e um tenis da moda é garantia de alguma merda... parem de julgar os outros bichas cafonas... valeu piupiu, eu estou só, mas tenho certeza que vou achar um cara legal... viado novinho geralmente é pintoso, fútil, afetado e pobre... não me acrescenta nada ...
José Henrique RJ12/12/2011 1:01
José Henrique RJ12/12/2011 1:01
O comentário mais inteligente e sem hipocrisia foi o do Anderson Maiovsky,parabéns! Sào hipocritas os gays que nunca tiveram relacionamentos longos para julgar a necessidade sexual de um casal.Todos tem o direito de procurar a felicidade,mas devem ser inteligentes para saber o que estão comprando.Amor é diferente de sexo, e cá para nós,vivemos no capitalismo,dinheiro só faz bem...Parabéns e sucesso,Andersom.
piupiu12/12/2011 0:49
piupiu12/12/2011 0:49
eita, é foda ser viado né ... além do preconceito de toda a sociedade ainda termina assim... às vezes eu tenho sim, inveja dos casais heteros que têm filhos, netos e vivem juntos até a velhice. eu não acho normal essa busca enlouquecida por sexo e por garotos novinhos. Acho que tem a necessidade desenfreada de tentar manter-se jovem e a velhice é apavorante para os gays pois a maioria acha que vai ser jovem pra sempre, e quando ela chega enlouquecem, e a saída é procurar esses marginais que não pensam duas vezes em matar a biba véia. Agora, gente pelo amor de Dêus, 47 anos é velho ? xuxa tem isso, madona, tuca andrada, luciano huk tem 40 ... o que esses viados tem na cabeça, qdo chamam uma pessoa de quarenta e poucos anos de velho ? eu tenho 43, sou casado há sete anos, sou muito bem relacionado, tenho uma vida maravilhosa rodeado de amigos e nossas familias, e não tenho nenhum interesse nesse mundinho gay, de boates e futilidades. Os pobres dos gays mais velhos terminam à procura desses bandidos pq tornam-se invisíveis para os outros mais novos, e o medo da solidão é triste. Gente pelo amor de Dêus pensem um pouco no futuro, quem não morrer novo, vai envelhecer e envelhecer sozinho e atrás de bandidinhos é triste...
Concordo com o SILVA11/12/2011 20:32
Concordo com o SILVA11/12/2011 20:32
Tbem nao vou julgar o rapaz, o que mais existe é velha maricona que banca estes jovens, sabem que estao com elas por dinheiro e os tratam feito objetos. Querem acabar com este tipo de crime?? pensem com a cabeca de cima e nao com o BURACO de baixo. Parem de dar dinheiro a GPs. Eles que vao trabalhar, de mim essas michèlles nao ganham 1 centavo. uma vez saí da porta de uma sauna de miches e eles agrediam quem saía do local. Dentro sao uns amores, fora sao cheios de ódio, magoa e loucos por dinheiro
silva11/12/2011 19:33
silva11/12/2011 19:33
todo dia vejo senhores em site de relacionamento procurando garotos de 18 a 25 anos;por quer nao procurar alguem de sua idade;tanto preconceito de pessoas que dizem lutar pelo fim deste proceito.
Cigano fogo !11/12/2011 18:49
Cigano fogo !11/12/2011 18:49
Pois é mais vcs esqueceram um grande detalhe... Que todos vcs ficaram velhos também,e aí vcs voltam e comentam sobre este fato . Mais não esqueçam que, quem tem o seu telhado de vidro não joga pedras nos dos outros, e que a vida é nada mais nada menos que uma ciranda. Cuidado com o que fala e deseja aos outros pq amanhã virá para vcs.
robson11/12/2011 17:10
robson11/12/2011 17:10
o fato é ele matou, e como tantos outros crimes cometidos por jovens que fazem tudo por drogas e sexo temos a esperança que nossas leis mudem o mais rápido possível e crimes como esses e outros já sitados não fiquem impunes, ja imaginou se cada brasileiro que quando cometem um crime pela primeira vez, por ser tratado por réu primário e as leis o faz ter o direito de que cada
Passiva11/12/2011 15:29
Passiva11/12/2011 15:29
Pessoal, vamos parar com hipocrisia "não deixar namorado fazer programa"... que namorado????? O tio pagava o bofe pra transar, e agora vem chamar de namorado... isso não é crime passional, meu povo! Isso é o que acontece qdo abrimos a porta das nossas casas pra este tipo de gente! Mais cuidado com as parcerias que se arrumam... as vezes a falta de auto estima das pessoas, levam elas a encontrar o primeiro q dá atenção, e acolhem...pagam pra trepar...e aí, o espertinho vem e faz isso! Fiquem bem espertas! E vamos parar de tratar este tipo de crime como passional... o moço vendia o corpo, o outro pagava...e deu no q deu!
Cauam11/12/2011 14:26
Cauam11/12/2011 14:26
CRIANÇA??????? ELE TEM Q RESPONDER COMO ADULTO... QUER SABER, SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA ASSASSINOS, ESTUPRADORES E LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO....
NAO VOU JULGA-LO11/12/2011 14:15
NAO VOU JULGA-LO11/12/2011 14:15
NAO VOU JULGAR ESTE RAPAZ, PRIMEIRO: ELE É UMA CRIANÇA, KD OS PAIS? SEGUNDO: ESTES SENHORES MAIS VELHOS OS TRATAM COMO UMA BOLSA, LEVAM ESTES MENINOS PARA LUGARES HORRENDOS E OBRIGAM-OS A TRANSAR, TERCEIRO: ESTES SENHORES MAIS VELHOS USAM ESTES RAPAZES DE VITRINE PARA MOSTRAR AO CIRCULO GAY Q CONSEGUIU UM BOFE, NAO HÁ UM CERTO OU ERRADO NESTA HISTORIA. PODE VER QUE ELE DISSE QUE MATOU PQ O VELHO NAO QUERIA DEIXAR ELE FAZER PROGRAMA......... ESSA BICHA VELHA DEVIA SER INSUPORTAVEL, PENA UM JOVENZINHO DESTE LINDO ESTAR AGORA PRESO. TUDO PODERIA SER EVITADO SE OS GAYS SE RESPEITASSEM E RESPEITASSEM A IDADE QUE POSSUEM
Eduardo Prado11/12/2011 13:10
Eduardo Prado11/12/2011 13:10
Desculpem, errei. O melhor comentário foi o de Felipe.
Eduardo Prado11/12/2011 13:08
Eduardo Prado11/12/2011 13:08
GUSTAVO DE RIBEIRÃO PRETO, A SUA COLOCAÇÃO É A MELHOR, PARABÉNS E SORTE DE SEU NAMORADO!!
Peterson11/12/2011 12:52
Peterson11/12/2011 12:52
o Luiz Morth vai incluir nas estatistica de crimes de homofobia ¬¬
concordo11/12/2011 12:09
concordo11/12/2011 12:09
Sao afoitas por sexo, nao se preservam, nao se cuidam e AMAM , SONHAM com um hetero ao lado, mesmo que ele tenha apenas 18a, isto é o que está na matéria, pq ele tem cara de mais novo.........
BH 211/12/2011 6:49
BH 211/12/2011 6:49
Porque a maioria dos gays são tão afoitos por sexo? Além disso infiéis? Só pode ter aí um transtorno de ordem sexual para justificar. Há que se tomar muito cuidado e tentar domar seus instintos. Neles pode residir perigos que sabemos quais são. Reconhecer a idade que tem é importante sim. Tenho 43 e hoje reconheço que preciso me cuidar e não fico atrás de pessoas novas. é perigoso mesmo. Se cuidem por favor, vale para todas as idades... Ao falecido, descanse em paz...
Gisele transex11/12/2011 4:00
Gisele transex11/12/2011 4:00
essas bichas sao burras demais.......... olhe para este garoto!! sinceramente está escrito na testa LADRAO, os viados sao bem mais ingenuos q nós transex. transex burra nasce viado
MARCUS11/12/2011 3:52
MARCUS11/12/2011 3:52
Ta vendo,fica colocando qualquer um dentro de casa da nisso,gente por favor tomem bastante cuidado com que leva pra dentro de casa,não confie em qualquer um,se quer sair com garoto de programa va em lugares onde que vc sabe que não corre perigo tipo sauna, ou vá para um motel,nada de levar pra casa,gente acorda esses garotinhos não querem amor,so querem arracar dinheiro nao se iluda,tenham amor a propria vida, os dois estão errados tanto o assassino quanto a vitima
Edy 11/12/2011 2:20
Edy 11/12/2011 2:20
18.19.20 25.30.35.40 E ETC
Edy 11/12/2011 2:17
Edy 11/12/2011 2:17
Sou gay e bem sucedido graças a deus e a mim.Mas não confio em ninguém, nem mesmo na minha sombra.Morrer sei que vou um dia.Agora ser morto por qualquer um e principalmente por um garoto de programa.Desse mal eu não morro.Mais se eu procurar vou achar um 19pra me detonar.
Decepção11/12/2011 0:18
Decepção11/12/2011 0:18
Fico indignado com tanta abobrinha que escrevem aqui....pô pessoal, vamos pelo menos ver o que foi escrito antes de confirmar.....
OW LOUCO10/12/2011 23:29
OW LOUCO10/12/2011 23:29
A pessoa que fez um dos comentarios abaixo chamando quem tem 30/40 anos de velho, nossa, voce deve ter 12!!!!!!!
Luci@no10/12/2011 20:07
Luci@no10/12/2011 20:07
Mais de 98% dos caras com quem relaciono são héteros aparente... acabei me envolvendo e me envolvo com esse público porque gosto, curto e os problemas que tenho com eles, é centenas de vezes menor do que se eu me envolvesse com "outra". No inicio de minha vida sexual ativa cheguei a me envolver com entendidos... mas foi só decepção. São um bando de segregados, se são ativos se sentem melhor do que o passivo, são linguarudas... metidas... nariz empinados... são ativos, e por tal sentem-se em posição de atacar, humilhar o passivo. Sei que pode acontecer como na matéria acima, de pegar alguém mal intencionado. Posso me entrar em uma grande enrascada, e olha que já me vi em apuros por causa de bofes. Mas também sei que com entendidos o mesmo pode acontecer ou ainda pior, eu não confio. Hoje os entendidos são tão ou mais intereceiros quanto aos garotos de programas... principalmente se elas se acham a ativa do pedaço. Ao menos com os meus bofes sei que são meus clientes exclusivos e o que vão levar já sei e também o que vou receber em troca...
D D.10/12/2011 19:25
D D.10/12/2011 19:25
Entro e vejo uma noticia dessa, todas se retorcendo iguais uma cobras querendo dar o bote, parem com isso seu viados imundos, nojentos, idiotas ,o que vejo nas falas de vocês que são todas santas , santas o diabos seu caralhos todas vão fica velhas quem não gosta de fica com cara novo, vocês comem pão velhos seus viados idiotas. Esse assassino frio calculista nojento tem que passar um bom tempo na cadeia esse lixo, eu fico idiguinado quando vejo isso é ainda com uns Comentários tão sem fundamentos, umas palavras pobres de pessoas rudes, isso pode acontecer com qualquer um ser vivente nesta terra bando de pobres idiotas..
D. WANDA10/12/2011 19:15
D. WANDA10/12/2011 19:15
Quanto preconceito. Os velhos também tem direito de sentir prazer por pessoas mais novas. Agora se o cara não tem carater é outra estória. Meninas, só temos que tomar cuidado. Garoto de Programa, Garoto de Problema. Atendam na sauna e byby.
Fiquei perplexo ao ler aguns comentários, estão colocando a vítima no lugar de réu, ou estou enganado? Matar é crime (OU NÃO?). Principalmente quando esse alguém não roubou, não maltratou, não foi em legítima defesa etc. Então, justificar matar alguém que transou com outro mais jovem? Aguardo resposta ao meu comentário.
concordo com PEDRO10/12/2011 17:06
concordo com PEDRO10/12/2011 17:06
QUEM PROCURA, ACHA! UM SENHOR JA VELHO PODERIA ESTAR COM OUTRO SENHOR E NAO COM UM GP. MICHÈLLES NAO AMAM NINGUEM, AMAM DINHEIRO, STATUS E PODER, APRENDAM!!!!! MUITOS DA GROBO ERAM E SAO MICHÈLLES, CUIDADO AO CONHECER A PESSOA NAO IMPORTA A IDADE, HA VELHOS DE 30A, 40A Q TBEM NAO SE PODE CONFIAR
Pedro10/12/2011 13:53
Pedro10/12/2011 13:53
Quem procura acha !!! Tenho 50 anos, moro só desde os 23 anos, e NUNCA, JAMAIS levei caras pra minha casa, pra aventuras sexuais. Minha casa é onde recebo minha família,amigos,colegas de trabalho e namorado fixo..que conheço a família, na minha casa só levo pessoas de minha confiança! Mas infelizmente tem caras que independente da idade parece q ñ raciocina.....só ver PAU em sua mentizinha e ai faz merda....como esse otário fez.....levar Garoto de programa pra sua casa !! Cara ...GP só querem GRANA.....bando de bichas BURRRRAAAASSS.
Douglas10/12/2011 13:45
Douglas10/12/2011 13:45
ridiculo, ele pode ter tido a pior vida, nao justifica porra nenhuma, todo mundo tem controle do que faz, principalmente se escolhe usar drogas ou não, falta de personalidade é que é foda... pior que nem da pra falar que ele vai se fuder na cadeia o imbecil gosta de rola...
Caik10/12/2011 13:37
Caik10/12/2011 13:37
Ai ai...Q caso repetido... e os comentários cheios de dizeres preconceituosos com a própria classe digamos assim e, seja novo, velho, preto, rico, pobre, o q todos querem na verdade e minutos de prazeres em cima de um belo e aconchegante colchão. Todos os gays,afetados, animados, etc estão sujeitos a isso. Faz parte do show, os melhores que vencem, basta vc fazer-se inteligente e saber escolher o melhor pra se mesmo, não deixar-se ser triblado. BELAS PALAVRAS A DO FELIPE-RIO!!
Marcelo Mineiro10/12/2011 11:22
Marcelo Mineiro10/12/2011 11:22
É tanta imbecilidade que escrevem aqui, salvo algumas escessões, que me questiono.....Não seria melhor ser analfabeto....
samuel / recife10/12/2011 7:40
samuel / recife10/12/2011 7:40
FOI MUITO TRISTE BI LAMENTO!!!
Alan10/12/2011 5:04
Alan10/12/2011 5:04
Em nome da baixa estima, da falta de amor próprio e de muita carência, nós, gays, principalmene depois de uns goles de bebida, muitas vezes nos arriscamos. Muitos gays gostam do protótipo "garorinho macho" e hoje em dia devemos ter muito cuidaddo mesmo, pois hoje em dia muitos boys estão matando mesmo por 10, 20 reais....De um lado temos a bicha que tem dinheiro (ou demonstra que tem para impressionar o garoto), e do outro lado, geralmente o carinha que nunca teve nada e, por isso, rola inveja etc etc etc. PRECAUÇÃO É A MELHOR SOLUÇÃO!!!
LUCAS10/12/2011 1:29
LUCAS10/12/2011 1:29
FELIPE RIO..... O SACANA É UM ASSASSINO FRIO...E PONTO FINAL..RACIOCINA COMO HUMANO, ANDA DE PÉ, FALA MAS SÓ ISSO QUE ELE TEM DE HUMANO...PARA SER UM HUMANO DE FATO ELE PRECISAVA TER ALGO QUE CERTAMEENTE NUNCA TEVE: COMPAIXÃO, AMOR AO PRÓXIMO...SENDO ASSIM, IMPOSSÍVEL ANALISÁ-LO DO PONTO DE VISTA HUMANO.
pedro junior10/12/2011 1:29
pedro junior10/12/2011 1:29
Eu conheço de longe quando um cara tá afim de MIM ou do meu DINHEIRO! E acho que a maioria das pessoas tem esse mesmo dom de perceber isso, a diferença é que algumas gostam de serem enganadas(ou de enganar a si proprias). Quem entendeu...
Mário10/12/2011 1:00
Mário10/12/2011 1:00
Avalizo as palavras de Felipe-Rio,, um comentário inteligente, dá para perceber que existe ainda pessoas culta que sabem analisar psique e as razões que podem levar uma pessoa a cometer certo assassinato, parabéns..
sempre pago boys 09/12/2011 22:11
sempre pago boys 09/12/2011 22:11
OLHA PESSOAL , ESSE CARA AE DE BOY DE PROGRAMA ELE NAO TEM, NADA , ELE E UM DROGADO QUE FAZ SEXO PRA SUSTENTAR O PROPRIO VICIO .EU SEMPRE PAGO POR SEXO MAS SEI ONDE VOU E ONDE ENCONTRO REALMENTE QUEM E PROFISSIONAL NO ASSUNTO . VOU LA ME DIVIRTO FICO COM O MELHOR DA CASA E SAIO SATISFEITO . AGORA NAO ME VENHA COM ESSE PAPO FURADO DE QUE GOSTA DE SEXO E QUE FAZ GOSTOSO COM VC EM TROCA DE PO DE PEDRA E DE MACONHA POR QUE ISSO PRA MIN NAO COLA NUNCA . ESSE CARA SO QUE QUEREM SEU $$$ PRA USAR DROGAS E SE VC NAO DER O RESULTADO PODE SER ESSE AE QUE VIMOS. ENFIM TOMEN CUIDADO PESSOAL , NAO SE ENVOLVA COM ESSE TIPIM DE CARAS. SO QUEREM O SEU $$$$ E MAIS NADA ..
LUCAS09/12/2011 21:59
LUCAS09/12/2011 21:59
o final dessas histórias são sempre previsíveis.
Gustavo09/12/2011 21:51
Gustavo09/12/2011 21:51
Coragiii pra contratar isso hein...
Ivan SP09/12/2011 21:48
Ivan SP09/12/2011 21:48
Uma pessoa normal não chegaria a tanto. Esse adolescente deve ter algum problema psíquico e uma força grotesca para simplesmente matar. A questão é: Bicha velha, como dizem, os estúpidos, com a necessidade de satisfazer sua libido e rapaz jovem desestruturado, com interesses materiais, se unem para satisfazerem sua carência. mas a alienação os levaram à destruição!
Bob Silva - Ba09/12/2011 20:58
Bob Silva - Ba09/12/2011 20:58
Rapaz, eu estou horrizado com toda essa situação. O pior que eu mesmo quase passei por isso certa vez. Olha que se eu vacilasse seria tb mais um no rol de mais uma vítima Aiiii de mim se não tivesse a grana, porisso, não tenho pena desses miseráveis crueis, que o coração é de pedra. Pena da bicha, que nisso tudo levou a pior, agora está comendo terra e, o desgraçado dormindo com a sua cabeça num travesseiro como nada tivesse acontecido. A BICHA VIVIA UM AMOR BANDIDO, DORMINDO COM O INIMIGO. Eis seu desejado realizado. Está morta por amor literalemnte. Nem sei mais o que faço com essas barbaridades!!!
Maylon Henrique09/12/2011 18:33
Maylon Henrique09/12/2011 18:33
O MELHOR COMENTARIO SENSATO ATE AGORA - PARABENS ANDERSON MAIOVSKY
Lukas-rio09/12/2011 18:25
Lukas-rio09/12/2011 18:25
Engraçado quando não concordam com sua opnião, o site deleta! Parabens.
Gessica del Valle09/12/2011 17:58
Gessica del Valle09/12/2011 17:58
Sem comentários sobre o fato e sobre os comentários.
Pekerman09/12/2011 16:48
Pekerman09/12/2011 16:48
Muito lúcido o comentário do Juca.Infelizmente é por aí sim.O Mundo Gay é perverso,muito vulnerável,o cara sempre acha que pode pegar alguém melhor,é um olho cá e outro lá.Eu fui assim e já passei por isso também. Qt a vítima,nada justifica o homicídio.O ideal é conhecer bem a pessoa antes de levá-la pra casa.Um cara mais velho com outro mais novo?Existe gosto pra tudo,vai entender...
José Augusto09/12/2011 16:31
José Augusto09/12/2011 16:31
Esse tal de Alex é um infeliz, como pode fazer um comentário desses com relação a idade. O mundo gritando contra o preconceito e esse infeliz vem com tamanha bobage Se toca viado escroto
Póis é...09/12/2011 16:11
Póis é...09/12/2011 16:11
Nada justifica o crime, mas acho bom para os tiozinhos aprenderem!! Cada um tem que respeitar sua faixa etária!! Um velho de quase 50 anos nao tem que estar com um de 18!! No minimo tinha que estar com um proximo a sua idade!! Por isso nao tenho pena!!!
alex09/12/2011 16:02
alex09/12/2011 16:02
nem todods os miches sao iquais existem miches honestos mais ate os honestos deixam bem claro so querem o dinheiro afinal eles entraram nessa pela grana e a bicharada nao tem que se fazer de vitima afinal quem sustenta a prostituicao sao elas mesma e a lei da oferta e da procura.
caio09/12/2011 16:00
caio09/12/2011 16:00
realmente só vendo pra crer.
Juca09/12/2011 15:24
Juca09/12/2011 15:24
Entre os homessexuais não há fidelidade!!! Pode estar com um companheiro a 10 anos ou mais, mas quando surge algo novo à sua frente, ele deixa de ser fiel.
Salpicão09/12/2011 14:42
Salpicão09/12/2011 14:42
Eu fico imprecionado de como alguns comentarios aqui são cheios de preconceito e homofobia. Preconceito com idade e com sexualidade. Acho lamentavel tudo isso e o retrocesso que representa para o avanço na luta contra a homofobia.
Pedro09/12/2011 14:12
Pedro09/12/2011 14:12
Concordo com o anderson, ta cheio de bicha burra por ai, querendo namorar boy em vez de faze-lo apenas objeto sexuais, Nada como ter grana e viver a vida com inteligência.
SID-MS09/12/2011 13:47
SID-MS09/12/2011 13:47
Q vergonha...pelo meu estado. Não tinha conhecimento desse caso. Q barbaridade...mas isso não está fora da realidade, vejo muitos jovens aki mesmo na minha cidade (dourados) que dizem gostar de mais velhos...Absurdo, é puro interesse...Aff....
LUCIANO-PE09/12/2011 13:45
LUCIANO-PE09/12/2011 13:45
ANDERSON NUNCA VI TANTA VERDADE NUM COMENTAÁRIO. PARABÉNS
felipe09/12/2011 13:44
felipe09/12/2011 13:44
eu namoro um cara mais velho, tenho 19 anos, estudo, tenho 2 empregos e somos muito felizes juntos, cada realidade é uma realidade, eu como este garoto tive uma infancia como a de qualquer brasileiro pobre, a questão realmente é: O que eu quero pra mim?? é fato que todos envelhecem, mas é fato também que vc é o dono da sua vida e vc escolhe como quer envelhecer. Eu poderia estar na mesma que este garoto, mas não estou, não o condeno pq cada historia tem seus dois lados, não o apoio pq ninguem tem o direito de tirar a vida do outro, o jeito é deixar a justiça resolver e Deus, Deus não tem nada a ver com isso.
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO09/12/2011 13:42
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO09/12/2011 13:42
Anderson Marikovsky, que cérebro malhado é esse que não está em paz com o que tem? Precisa pagar pra fazer sexo e o companheiro tb? Aos 51 ainda dá tanto valor em bem material, status e etc... Procure um analista o mais rápido que puder. Tá doentona tia...
Carlos Eduardo p/ Carlos SP09/12/2011 13:27
Carlos Eduardo p/ Carlos SP09/12/2011 13:27
Já vi muito esta história ,já decorei o enredo. Agora ele é bonitinho,mais vai cair na cela com fama de veado que faz programa. Vai virar mulher do rei do pedaço.Vai ser estuprado pelo adversário, e vai ter que ficar calado. De herpes,gonorréia,sifilis a hepatite C vai obter. O hiv será seu amigo. Homicidas ficam soltos nesse pais cruel(pena de 6 a 20,progressão em 1/6),mas como é pobre,gay,garoto de programa,vão dar pena máxima e talvez o esqueçam lá para sempre... Vai sair de lá uma traveca decadente,cada um tem o que merece porque deus é justo.
Carlos/SP09/12/2011 13:07
Carlos/SP09/12/2011 13:07
Nossa, que boy delicioso!
thyaggo09/12/2011 13:06
thyaggo09/12/2011 13:06
porram andersomn. isso eh um tapa com luva de pelica. arrashou!
meu namorado jamis teria 17 anos, estamos juntos há 17 anos ele tem 40 anos...
Anderson Maiovscky 5109/12/2011 13:02
Anderson Maiovscky 5109/12/2011 13:02
As mais novinhas descobrirão um dia, se não morrerem cedo, que na vida nenhuma condição é imutável. Já fui um homem lindo,sarado e desejado.Mas quando estava com 30 anos descobri que na verdade era um pobre que só tinha dinheiro para pagar a academia,entrar na boate e comprar roupa para desfilar por aí. Deixei essa vida de lado,voltei a estudar,me esforcei muito,realmente não tinha mais tempo apra malhar,fiz faculdade,pós,mestrado,doc e hj tenho grana suficiente para me cuidar de novo. Quem não gosta de trepar com um corpinho novo?Como posso pagar, uso boys de agência e os trato como objetos sexuais. São apenas isso para mim.Tenho um namorado estável de 17 anos e ele faz o mesmo. São no mínimo ingênuas e com certeza ególatras as que acreditam que serão amadas e respeitadas por um garoto de programa. Agora, para as mais novinhas: voltei a malhar com um personal trainer numa academia cara do lado de casa,qdo olho o estacionamento só tem carro popular, daqui alguns anos esses saradões serão tiozinhos sem grana apenas...Malhe o corpo,mas principalmente o cerebro.
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO09/12/2011 12:44
GUSTAVO RIBEIRÃO PRETO09/12/2011 12:44
Simplício como o sobrenome do rapaz, foi mais uma vez a lição dada às Mariconas, frequentadoras de saunas e becos da luxúria... Morte mais do que merecida. E o mais interessante, com muita dor e sofrimento. Parabéns ao CRS.
FERNANDA TRANS09/12/2011 12:36
FERNANDA TRANS09/12/2011 12:36
ATé QUANDO ESSES GAYS CARENTES VAO CAIR NA GARRA DESSES PILANTRAS QUE NAO TEEM CONSIDERAçAO POR NINGUEM E AINDA POR CIMA,DROGADO QUE NAO SE PODE DAR NUNCA CONFIANçA...PERDI UM GRANDE AMIGO COM ESSA MESMA HISTORIA...OQ ELE QUERIA COM UM MENINO DROGADO DE 18 ANOS?...MAIS INFELIZMENTE SAO MUITOS COMO ELE QUE SE PASSAM A SUSTENTAR GAROTOS,ISSO PRA MIM é FALTA DE AMOR PROPRIO...
gato09/12/2011 12:11
gato09/12/2011 12:11
a cada dia me surpriendo com ser humano a todos aspecto, sem amor prorpio e a vida nao vive e nao deixa nimguem viver mas nem tudo e como a gente quer a vida e cheio de barreiras temos que superar ok
salvador1909/12/2011 11:49
salvador1909/12/2011 11:49
Fazer o que?Gosto é gosto!
LINK09/12/2011 11:09
LINK09/12/2011 11:09
esta cheio de tipo boys gays e dificiil diferenciar hj em dia o gay verdadeiro do que um boygaygaroto....sempre vai exister estes crimes em tds estados e cidades...
Marcelo09/12/2011 10:46
Marcelo09/12/2011 10:46
È um grande erro os gays que se envolvem com boys e chama isso de relacionamento, nunca vai existe afeto de boy por gays ..isso é uma grande ilusão que sempre acaba mal. cada bicha vale o dinheiro que tem. acordem.. é bem mais facil transar pagar o caxê e mandar o boy vazar, sem essa de romance.
felipe.rio.24a09/12/2011 10:38
felipe.rio.24a09/12/2011 10:38
Ninguem se questiona como e pq um garoto de 18a chega a fazer um crime de maneira tão fria e calculista?o que ele passou na infancia e adolescencia com a familia, amigos pra chegar a tanto? Ou o q faz um cara de 47 namorar um garoto de 18? Esse garoto pode ter visto, em um momento da sua vida, sua mae sendo espancada e morta pelo pai, ele pode ter sido vitima de estrupo na infancia. ter sido marginalizado e espancado por ser homo e sofrido diversos tipo de violência nas ruas qd se tornou garoto de programa, as vezes por falta de oportunidade. Já o cara de 47 pode ter sido uma pessoa carente, com medo da solidão. Uma pessoa romantica a ponto de querer mudar a vida de outra, Um cara do bem q não consegue ver a malicia e crueldade das pessoas. Varias são as possibilidades, muitas !!! o fato é q antes de julgar é maneiro poder ver alem do banal, conseguir ver o ser humano q existe e que possui uma historia de vida.
Cuidado com o que você fala viado....... a próxima bicha velha vai ser você um dia e vai estar fazendo o mesmo que o "jovem" de 47 anos estava fazendo se envolvendo com garotos michês porque seu passado o condena!....... O que a falta de cultura e de educação faz a um ser tão reprimido e invejado de tudo e de todos em sua volta - Ainda dá tempo: Compra um espelho em uma Lojinha de 1,99 e se enxerga e pense: "quem eu sou e o que eu vou ser um dia" N A D A vaio ser um NADA porque não se preocupa com sua própria vida e fica se interferindo na vida dos outros!
LUIZA MARILAC09/12/2011 10:25
LUIZA MARILAC09/12/2011 10:25
E TEVE BOATOS QUE ELA ESTAVA NA PIOR, SE ISSO É ESTAR NA PIOR, POHÃN, IMAGINA QUE É TA BEM NÉ?
Rick-Rio09/12/2011 10:15
Rick-Rio09/12/2011 10:15
Bicha velha 47 anos , namorar??? Com um garoto de 18??? Depoimento discriminatorio...né BH....a vida sexual não é exclusiva dos novinhos de 18/20 anos.....é saudavel em todas as idades Esse meio homo é muito doentio...criminoso já é quem pensa ...tem q tomar é ferro mesmo!!!
felipe.rio.24a09/12/2011 10:09
felipe.rio.24a09/12/2011 10:09
a maneiro como o garoto praticou o crime é totalmente desumana pelo ato em si. enforcamento com um varal. Mas pelos comentarios q li aqui percebo q o odio não esta apenas em quem pratica um ato como esse. As pessoas julgam, generalizam e como se isso não fosse o bastante ainda validam o caso por se tratar de uma "BICHA VELHA" e um garoto de 18a. As vezes é bom repensar os nossos conceitos!!
BH09/12/2011 9:34
BH09/12/2011 9:34
Bicha velha 47 anos , namorar??? Com um garoto de 18??? Ou seja sustentar... tem q tomar é ferro mesmo!!! Espero que aprendem a lição qdo esses filhotes vir com papinho que adoram mais velhos , taí o motivo prq gostam tantam, serem sustentados e ainda acabam fazendo uma barbaridade dessa!!!
chrys09/12/2011 9:26
chrys09/12/2011 9:26
nao sei o que dizer....sem palavras
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
22/04/2014 NOTíCIAS » São Paulo e Tóquio abrem calendário de paradas gays pelo mundo.
22/04/2014 MúSICA » Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana. Saiba mais!
21/04/2014 NOTíCIAS » Portaria garante visita íntima para presos gays e determina que travestis sejam levadas para cadeias femininas.
21/04/2014 NOTíCIAS » A nova coleção da W FOR UP está cheia de atitude e super moderna. Vem ver!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
Intima Cor
Pedro
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.