Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011
SP
Morte de adolescente
Garoto gay de 14 anos foi abusado sexualmente e torturado, e a polícia suspeita de crime homofóbico.
por Redação MundoMais

Pedaços de madeira usados no crime foram apreendidos pela polícia.Pedaços de madeira usados no crime foram apreendidos pela polícia.

SÃO PAULO - A Polícia Civil de Taquarituba, interior de São Paulo, instaurou inquérito para identificar os autores do assassinato de um adolescente de 14 anos. Ele foi morto no dia 10 de dezembro de maneira brutal.

Gay e bem aceito pela família, o adolescente saiu para ir a uma festa e, de acordo com a polícia, encontrou-se com um homem com quem iria manter relações sexuais, em um casarão abandonado no centro da cidade.

Ao entrar na casa, recebeu uma paulada na cabeça. Ele foi abusado sexualmente e torturado. Segundo a polícia, os criminosos ainda atiraram um vaso sanitário na cabeça do garoto. Os pedaços de madeira usados como arma foram apreendidos.

Percebemos que houve requintes de crueldade no cometimento desse delito. Nós acreditamos que pode ter sim, havido a questão homofóbica, explica o delegado que investiga o caso, Fabiano Arruda Amorim. A polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime, mas investiga a participação de mais pessoas.

Enquanto o caso não é resolvido, o que fica é a dor para a família da vítima. Estou acabada, destruída. É a mesma coisa que se enfiassem uma faca no meu peito, diz a mãe do adolescente, Elisabete Dias Pereira.

Casarão abandonado no centro de Taquarituba, onde ocorreu a morte do rapaz.Casarão abandonado no centro de Taquarituba, onde ocorreu a morte do rapaz.
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (60)
aline30/12/2012 1:41
aline30/12/2012 1:41
mew deus..too chokada...mais com os comentarius doq com o própriu fatoo...são porpensamentos desumanos assim q existem mentes assassinas..cad a humanidad?amor ao próximo?moro em taquarituba to chocada até hj com issu..ms mais indignada com o ser humanu..ci é q pod ser chamado assim...mt trist issu msmu.....
Edy 28/12/2011 14:04
Edy 28/12/2011 14:04
Bofe muito oferecido, está podre ou está bichado.Eu falo quando sou pego por esses trombadinhas misturado com Elza.Ah!Amor?É grande e grosso?Você faz gostoso, beija na boca, faz cunete.Adoro.Deixa eu ver se é grande mesmo e grosso?Aí quando estou falando essas coisas bem excrotas rs.Eles sambão fora!Depois eu morro de ri com as minhas escrotísses.Tudo que é muito facil, tem que ter cuidado.Nada é de graça.Ah! minto.Sonhar não paga imposto.
aguinaldo25/12/2011 22:18
aguinaldo25/12/2011 22:18
Gay é homem meu bem e home transa por transar, igual vcs pagaram no pé do Caio Castro pq ele disse que é pegador, mas nao existe VIADO pegador? é o que mais tem... viado meu bem, anda sempre pegando
HOMOFOBIA NAO TEM IDADE25/12/2011 15:24
HOMOFOBIA NAO TEM IDADE25/12/2011 15:24
Foi um garoto de 14 anos, podia ser um adulto, ou uma de mais idade, os GRUPOS GAYS precisam fazer uma cartilha de segurança e os pais que aceitam seus filhos orientar, ele foi para uma festa, porque foi manter relações sexuais com alguem que talvez nem conhecia, gay é sexo e objeto, parece que nao temos coração ou sentimentos, é por um pau a bicha caiu no encanto e foi cavar sua própria cova, espero que os meliantes assasinos sejam encontrados e punidos
Concordo com os 2 abaixo24/12/2011 8:22
Concordo com os 2 abaixo24/12/2011 8:22
Gente BOFE BOM FACIL? 2 pés atrás, uma vez em copacabana caminhando parou um bofe ao meu lado conversando e dizendo muito rapidamente que queria uma mamada de um viado...gente nao caiam nesta. Eu falei entao arrume um por aí tchau. Estava na cara a imagem q hora ele dizia ser gay ora ele queria se passar por gay, ele nao olhava meu corpo , ele olhava meu ipod, carteira, coisas de valor. Outra nao entem em matagal, isso nao é legal. Nunca se esqueçam daquela foto postada num jornal sensacionalista com aquele rapaz com uma bunda linda encontrado morto no aterro do Flamengo..... E o pior a familia nao sabia, ficou sabendo do caso depois, por ser de uma familia conhecida no RIO, abafaram o caso... CUIDADO COM BOFES FACEIS DEMAIS, quando a esmola é muita hummmmm...
Brother es sp23/12/2011 4:05
Brother es sp23/12/2011 4:05
Eu concordo com o adriano, qdo bofe eh facil demais desconfie, no meu caso sonfico com os feios pq os bonitos sao areia demais pra mim, tenho medo. pra beezinha que ta brilhamdo no ceu, meus sentimentos. uma morte tragica, mas ainda bem que comeram ela antes.
Adriano22/12/2011 21:32
Adriano22/12/2011 21:32
Quanto ao assassinato, lamentavel mas serve de alerta a todos.. pois casos assim tem ocorrido com frequencia, OS BOFES ATRAEM A VITIMA PROMETENDO SEXO E QUANDO CHEGA LA BATEM NA BEE.. SE UM BOFE SE OFERECER PRA VC FACIL DEMAIS ... DESCONFIE ELE PODE ESTAR QUERENDO TE ATARIR PRA UMA CILADA.
Adriano p/ VENNENETTY22/12/2011 21:29
Adriano p/ VENNENETTY22/12/2011 21:29
Eu teria mandado o garoto de volta e falado pra ele voltar vestido de homem kkk pelo menos eu nao gosto de cross dresser .. A atitude dos pais acho correta, se vc fosse um maniaco ia pensar duas vezes antes de fazer mal ao garoto uma vez que foi visto, e os pais dele sabiam seu endereco.. agora e um realmente um fato muito raro.. tb sou do Rio e acho que sei de quem vc ta falando
Fabinho22/12/2011 12:01
Fabinho22/12/2011 12:01
Completamente repulcivo esse ato barbaro ! Não tenho nem palavras mais para dizer.
Ok , entendi seu argumento e concordo sim a respeito das atuais ' Paradas gays ' que eu também não frequento mais já à algum tempo , devido a isso que você citou e a alienação da maioria que só está á fim de dar close e fazer pegação e não reivindicar coisíssima nenhuma ; A última que eu fui achei o fim umas pseudo - intelectualóides de plantão nunca terem ouvido sequer falar do confrotonto do bar Stonewall Inn ... É a vida rsss grande abraço ...
AO VENNENÉTTY22/12/2011 6:29
AO VENNENÉTTY22/12/2011 6:29
Amigo eu deixei e deixo bem claro nos chats que eu nao curto menores de 18a, eu disse que o rapaz parecia ter menos, aparentava mais novo. Sobre a questao dos pais, acredito que foi uma intimidacao, pq eles pegaram meu telefone, um intimidacao no sentido de ajudar o proprio filho, proteje-lo de um maniaco. Olha, eu nao sei, eu nao acho q um Malafaia doentio esteja preocupado com isso, a desculpa deste ser, é a religiao dele que é intolerante. Infelizmente no Brasil temos a midia , a politica e a religiao caminhando juntos, vide rede globo manipuladora católica e record manipuladora dos crentes.... o interesse deste malafaia ao odiar gays é religioso e politico, ele esta cagando pros assassinatos. E sou militante do movimento, mesmo nao apoiando as micaretas heteros que se tornaram as paradas gays. todas viraram micaretas com jiujiteros paquerando as transex e porrando os gays, o movimento se perdeu em muitos aspectos, forte abraço
Margareth22/12/2011 2:27
Margareth22/12/2011 2:27
isso é uma coisa repugnante , mas este garoto foi burro pqp como pode querer manter relações sexuais com desconhecido
Ricardo21/12/2011 23:55
Ricardo21/12/2011 23:55
Não pode ser crime homofóbico, ja que ele fou molestado sexualmente.
Boqueaberto21/12/2011 18:19
Boqueaberto21/12/2011 18:19
Que crueldade! A que ponto chegou um ser humano em praticar uma crueldade em uma pessoa, so por ela ser homossexual, mas a justiça de Deus é a maior.
nb21/12/2011 11:52
nb21/12/2011 11:52
Só pra lembrar, não foi uma bicha velha!! Isso mostra que a homofobia não escolhe idade para matar.
P/ AO VENNENÉTTY(de novo)21/12/2011 11:08
P/ AO VENNENÉTTY(de novo)21/12/2011 11:08
Duvido muito que ele tinha 18 anos...mas cada um faz o que quiser da vida,eu pelo menos acho errado.
P/ os q me perguntaram21/12/2011 6:02
P/ os q me perguntaram21/12/2011 6:02
SIM EU TRANSEI COM O GAROTO, ERA MAIOR TINHA 18A MAS APARENTAVA MENOS E EU CURTO BOYS AFEMINADOS, SÓ QUE BOY TRAVESTI FOI O PRIMEIRO QUE COMI, E FOI UMA DELICIA. COMI ELE MAIS UMAS 2 VEZES....PERDI O CONTATO...PENA
ANGELO MARTINS21/12/2011 5:36
ANGELO MARTINS21/12/2011 5:36
"A noite é do bicho" afirma minha mãe, por isso garotada cudado com qual tipo de pessoas vão se relacionar na noite, converse muito antes de sair, mesmo conversando não oferce garantia de sucesso, não aceite ir a lugares desertos tipo casas abandonadas, ruas desertas e escuras, por fim rejeite convite de pessoas suspeitas, meus amiguinhos tomem cuiadado pois a noite deixou de ser uma criança para ser do bicho. por fim conversem muito com cabra que vcs estao xavecando, sempre observando sua propria segurança e não acabar morrendo nas mãos dessas pessoas maldosas.
P/ AO VENNENÉTTY21/12/2011 1:32
P/ AO VENNENÉTTY21/12/2011 1:32
E vc fez o que com o menino???
LUCAS21/12/2011 1:29
LUCAS21/12/2011 1:29
AO VENENNETY vc transou com o garoto travesti?
Nunnes Souza (Maceió)21/12/2011 0:55
Nunnes Souza (Maceió)21/12/2011 0:55
ATUALMENTE SOU A FAVOR DA "PENA DE MORTE" PARA PESSOAS "DEMONÍACAS" QUE TIRAM A VIDA DE OUTRAS PESSOAS... ESSES DEMÔNIOS DEVERIAM MORRER DA MESMA MANEIRA QUE FAZEM COM AS VÍTIMAS...
Dr Eduardo20/12/2011 23:17
Dr Eduardo20/12/2011 23:17
somente lamento pela falta de justiça no Brasil....solidariedade a familia.
AO VENNENÉTTY20/12/2011 20:21
AO VENNENÉTTY20/12/2011 20:21
Eu uma vez marquei com um rapaz pela internet em que o pai e a mãe veio traze-lo em minha casa. Quando eu abri a porta estava o pai e mae com o garoto vestido de mulher, e acredite os pais o incentivavam. Os pais nao só o incentivavam a ser gay como travestir-se, quando eu vi um garoto vestido de mulher trazido pelos pais eu pensei: POLICIA to preso!, nao, os pais me cumprimentaram e perguntaram que horas poderiam pegar o filho, pois eles iam ao cinema. Desculpa até a vc rapaz se vc está lendo mas eu fiquei mesmo chocado e nao quero denegrir tua imagem , apenas achei raro os teus pais. PS: ele é do mesmo bairro que o meu Botafogo aqui no RIO. Tem pais que incentivam sim, é minoria? CLARO, mas tem os que aceitam e incentivam. E os pais me deram camisinha e lubrificante e falaram pro filho ligar assim q terminar, quem é de Botafogo aqui no RIO sabe quem é este rapaz
billy.floripa20/12/2011 18:26
billy.floripa20/12/2011 18:26
culpar alguem? com certeza os assassinos . MONSTROS. uma criança gente, meu Deus. com certeza ele foi vitima do proprio desejo, do tesao. da vontade de conhecer pessoas novas. foi ingenuo e o assassino um monstro. muito cuidado garotos que acessam sites e se envolvem com alguem. tenho 40 anos e aiinda tenho medo disso. nao vamos entrar no merito da homofobia. assassinos estao a solte matando heteros mulheres probres e ricos. nos falta é justiça. CADEIA E CASTRAÇAO PARA UM MONSTRO DESTE.
kyle20/12/2011 16:29
kyle20/12/2011 16:29
culpa do pai e da mãe que deram liberdade demais pra ele
Playboy20/12/2011 16:07
Playboy20/12/2011 16:07
Hoje em dia está assim, isso é vergonhoso. As pessoas são mal resolvidas e banalizam o sexo. Tinha que haver uma maior segurança também na internet, o UOL não exige nada e em muitas cidades a maioria é de menor ou fake. Esses novinhos estão sem limites e as pessoas cada vez mais sujas e cruéis.
Vennenétty P/ ai genteeeee20/12/2011 15:38
Vennenétty P/ ai genteeeee20/12/2011 15:38
O garoto era menor de idade o idiota ! Como o garoto iria levar homens para casa ?! Aceitar um filho Gay como ele é , não quer dizer que a Família tem que colocar uma cama de casal redonda de motel no quarto do filho para fervos com terceiros ! E se sua estorinha mentirosa fosse verdade , você saberia que se levou homens para casa , foi porque os donos da casa permitiram ( linda estória da carochinha ) Que pai e mãe permitiria isso ?! Poderiam até se acusados de corrupção de menores e perder a guarda do garoto se a história vazasse mundo à fora ! Linda utopia esse seu conto ...
Bruno SP20/12/2011 12:55
Bruno SP20/12/2011 12:55
Triste, mas em 99% desses casos a vítima arrisca a vida por uma foda com desconhecido. Todos os dias vemos noticias assim, e ainda mtos se arriscam em parques, banheiroes, terrenos baldios madrugada a fora c qualquer um q de moral e insinue intresse sexual. Isso qdo nao levam p dentro de casa. Quem procura acha!!!
Jhow Fortaleza20/12/2011 10:47
Jhow Fortaleza20/12/2011 10:47
To perplexo... sou de Taquarituba e hoje moro em Fortaleza... fiquei chocado com tal história... que absurdo!... povo de mente pequena!...
paulo20/12/2011 7:31
paulo20/12/2011 7:31
ANTES DE MATAR APROVEITOU DO CORPINHO DO GAROTO, NÉ? FREUD EXPLICA!
ao QUE ISSO MINHA GENTE20/12/2011 4:06
ao QUE ISSO MINHA GENTE20/12/2011 4:06
vc ja viu o que os pais daquele garoto que foi espancado e sangrando o colocaram num alto dum posto num frio de -8 graus nu pra ele morrer sofrendo, vc ja viu o depoimento do pai detse garoto de Idaho nos EUA me esqueci o nome dele agora. Quando vc vir esse documentario e o que os pais falaram, eu pensei É EU SOU GAY E EU QUE ME CUIDE PQ SE DEPENDER DE ALGUNS PAIS A MORTE É ATÉ UM ALIVIO(sem generalizar). Mas veja o documentario tem ou tinha no youtube
oque é isso gente 20/12/2011 3:13
oque é isso gente 20/12/2011 3:13
isso foi barbaro posso até imaginar como a mãe desse garoto esta numa hora dessa por isso que minha mãe não me deixa sair com qualquer pessoa, graças a ela encotrei uma pessoa maravilhosa que gosta de me e me respeita... meus pesames para a familha dessa pobre criança
ai genteeeee20/12/2011 1:34
ai genteeeee20/12/2011 1:34
por favor, se a minina era aceita na familia pra que ir trepar num galpao(me desculpem mas se aquilo ali é um casarao, eu moro num castelo), enfim a besha "ACEITA PELOS PAIS" queria saber como chegaram a esta conclusao, ela veio do além prestar depoimento?? Aff... quem é aceita desde cedo como eu eu ja levava os bofes pro meu quarto e meu pai e mae só falava pra usar camisinha. HISTORINHA MAL CONTADA ESSA!!
Sandrão20/12/2011 1:28
Sandrão20/12/2011 1:28
Um crime bárbaro e cruel. Não tem haver com homofobia isso. É certamente mais um psicopata agindo. Ele tem disturbios sérissimos e escolheu o garoto como vitíma. É mais um viado encubado e louco. O mundo de hj está produzindo estes monstros com tanta intolerância. Familia tem que educar melhor seus filhos também, orientar o garoto. Ja se sabia que o cara era gay, mas aos 14 anos, um pouco ingênuo. Uma pena. Que esse monstro seja encontrado antes que faça outra vitima. Há bons úteros parindo filhos maus. Meus sentimentos a familia...
Siririca Redonda20/12/2011 1:07
Siririca Redonda20/12/2011 1:07
Realmente não entendo pessoas que são capazes de zombar, desdenhar uma noticia tão trágica como essa. Antes de qqer coisa era um ser humano,um garoto,uma mãe sofrendo e pessoas horrendas comentando aqui como se fossem superiores. Pode não acontecer contigo, mas vc tem pessoas que ama e se fosse com elas?Ninguem está ileso a uma morte trágica. Desejo que esse menino seja acolhido no plano espiritual e que essa mãe consiga superar essa dor. Qto aos maldosos de plantão, desdenhem hoje o sofrimento alheio,amanhã lamentarão qdo não forem amparados na sua desgraça pessoal. Aqui se faz ,aqui se paga. Envergonhem-se.
O que é isso, gente?!20/12/2011 0:54
O que é isso, gente?!20/12/2011 0:54
Eu só quero saber como é possível haver gente que vem aqui comentar esta notícia, dizendo que o garoto teve o que mereceu... Cada viado miserável que falou algo do tipo merece um ferro em brasa no rabo!
Como vcs sao dementes...tenho pena de vcs...a primeira nao sabe ler...pois esta escrito que o garoto era aceito pela familia,nao sei de onde a louca tirou que o pai nao o aceitava ...a segunda louca fala que o crime aconteceu porque que o menino queria ser mulher e nao se comportava...e o problema foi marcar encontro com um desconhecido... o que independe se vc tem identidade mascula ou nao...tenho do destas duas,alem de nao saberem interpretar textos nao sabem interpretar vida...
Marcos, Goiânia-Goiás19/12/2011 23:35
Marcos, Goiânia-Goiás19/12/2011 23:35
Não concordo com as criticas que alguns fazem aqui. Sei que devemos ter mais cuidados com o que fazemos, mas criticar é fácil, e sinceramente duvido que quem está aqui criticando nunca foi vulneravel a situações de risco. Como disse críticar é fácil, e a grande maioria dos homossexuais correm risco algum dia, o que acontece é que tem alguns que acabam tendo menas sorte.
Stê lindaaa 19/12/2011 23:24
Stê lindaaa 19/12/2011 23:24
È isso ai, infelizmente essas bichinhas novas querem ser "mulher" e nem sabem se comportar, dai acontecem essas coisas .. fazer o q né ....
Pietro-Ribeirao Preto19/12/2011 23:22
Pietro-Ribeirao Preto19/12/2011 23:22
Alguns comentários pertinentes,sem lógica e muitos sem um pingo de compreensão humana,quando a pimenta é no olho do próximo acaba se tornando refresco para muitos,mas porém hoje em dia não se pode dar a mão para a morte,principalmente neste tempo tão homofóbico que estamos vivendo.Um conselho,quer sexo?Pratique sim,mas procure saber um pouco mais de quem esta indo encontrar,evite locais isolados,ou ate mesmo deixe um amigo próximo de sobre aviso.Há muitas pessoas perdendo a vida com caso semelhantes a este,então vamos ser mais prudente e tomar cuidado com quem e onde ira praticar!!!!Apesar que,quem vê cara,não vê o coração....
Diego19/12/2011 23:13
Diego19/12/2011 23:13
uma pessoa q posta, "o Problema é dele" é um doente de mesmo nivel dos assassinos, tirando o fato de ser homofobico ou não, falar isso de um assassinato sendo contra um gay, hetero ou trans de forma tão brutal é realmente triste!!!!!
kaka19/12/2011 22:22
kaka19/12/2011 22:22
...o adolescente saiu para ir a uma festa e, de acordo com a polícia, encontrou-se com um homem com quem iria manter relações sexuais, em um casarão abandonado no centro da cidade...(td bem q era uma criança sem experiência), más, tem muitos gays adultos que fazem o mesmo. ...que sirva de alerta, pelo amor de Deus gente, encontro c/ desconhecido em casarão abandonado? é dar sorte pro azar...
Goiânia/GO - Retificando..19/12/2011 22:21
Goiânia/GO - Retificando..19/12/2011 22:21
Onde se lê: "termos o cuidade". Leiam-se: "termos o cuidado".
Goiânia/GO19/12/2011 22:19
Goiânia/GO19/12/2011 22:19
Sandro, falou pouco, mas o bastante. É rídiculo a continuidade dessas atrocidades. Aqui, depoimentos como os desse imbécil que se denominou "problema dele"..., é porque não aconteceu com um ente dele. Reflita cara, independente de quem o garoto era, tinha família e representava algo para ela. Assim como você, independente do que é, tem muita gente, que mesmo com esse posicionamento rídiculo seu, devem gostar de você e jamais iriam querer ou aceitar tal conduta com você. Ele foi sim, mais uma vítima, indefesa, por atitudes de "homens" covardes, que não merecem o nosso respeito como cidadãos, para que aqui possam no meio de nós, viver. Devem ser trancafiados, pagarem pela pena máxima prevista para o crime que cometeram, para que sirva de exemplo para seus signatários e para o resto da humanidade. Pelo amor de Deus, a última coisa que precisamos é incitar a violência, que já está proliferada ao nível inaceitável. Ainda sim, temos que ler depoimento como desse insano "problema dele". Forte abraço a todos, e façamos o possível em termos o cuidade de "tentar" saber com quem estamos supostamente envolvendo. Forte abraço a todos e que em 2012 tenhamos melhoras de forma global (em todos os aspectos) no mundo.
tony19/12/2011 21:59
tony19/12/2011 21:59
tempos mediocres hein,a raça humana cada vez mais maldoso.
Peterson19/12/2011 18:32
Peterson19/12/2011 18:32
Nao figura homofobia pois o cara abusou sexualmente do garoto. alem de gay ele é pedofilo.
Carlos Lima19/12/2011 18:27
Carlos Lima19/12/2011 18:27
Gente acorde !! Essa coisa de ir a encontros de quem não conhece é um BURRADA, sem saber qualquer informação sobre a pessoa...é um ARRISCADO DEMAIS, se quiser encontar alguem...marquem em locais públicos ( pelo menos pra se conhecerem melhor) em locais onde ambos são filmados, ou diga a alguem de sua confiança, esa coisa de encotro as escuras só dar nisso !!
Vennenétty19/12/2011 18:05
Vennenétty19/12/2011 18:05
Gente , para mim são dois absurdos mais do que gritantes ! Primeiro foi esse crime inqualificável , com requintes de crueldade extrema contra um garoto que só queria curtir uma experiência nova , ainda que perigosa nesse lugar ermo ; Mas o pior , é gente de dentro , os VIADOS que vem aqui e dizem ' bem feito ' , ' procurou ' , vocês devem ter nascido já crescidas , babadeironas não é ?! Nunca foram adolescentes , nunca tiveram 14 anos com os hormônios em ebulição nunca fizeram pegação em lugares até piores do que essa casa aí do crime ! Cuidado hein , porque hoje mesmo são vocês que podem levam um coió de morte ...
g.19/12/2011 17:26
g.19/12/2011 17:26
não é problema delenão, fica um alerta, q nunca deve se marcar encontros, em lugares abandonado, meus amigos, tomam cuidado, pq não da pra confiar em quase mais ninguem abção a tds.
problema dele19/12/2011 17:09
problema dele19/12/2011 17:09
e o kiko? o ki ke eu tenho a ver com isso? era beeshinha e o pai nao aceitava, ta bem obvio ne
Renan19/12/2011 17:02
Renan19/12/2011 17:02
Todos nós procuramos Amigo...mas infelizmente não sabemo...quais realmente são as intenções das pessoas...pode acontecer com qualquer um de nós...lamentável seu comentário Gustavo...
Sandro19/12/2011 16:53
Sandro19/12/2011 16:53
Nao consigo acreditar ,mais um crime ,mais uma vitima,mais uma familia, ate quando, sera que e impossivel aceitar uma pessoa seja ela hetero ou gay,branca ou negra,ate quando isto ira acontecer. Caraca estamos em 2011,e uma pena que as coisas evoluem e este tipo de gente de espirito pobre nao consegue acompanhar esta evoluça, meus sinceros sentimentos a familia deste garoto e que tua ama descanse em paz
Gustavo Ribeirão Preto19/12/2011 15:10
Gustavo Ribeirão Preto19/12/2011 15:10
Quem procura acha...
Marcos19/12/2011 13:36
Marcos19/12/2011 13:36
Assassinato não é um delito,é um CRIME! Erro meu.
Assassinato!É esse o nome do delito!Não é porque o menino era gay e foi assassinado que o crime foi motivado por homofobia!O que mais tem por ai são casos como esses (principalmente com menininhas tolas) e nem por isso é preconceito,e sim por loucura.
pro Marcos 19/12/2011 13:04
pro Marcos 19/12/2011 13:04
quando vc for vitima ai vc vai querer encontrarum nome pra o delito, vc sabe de nada seu mané!
Marcos19/12/2011 12:03
Marcos19/12/2011 12:03
Me desculpe,mas isso pra mim não é homofobia!O cara que fez isso deve ser um psicopata pedófilo.Várias meninas também acabam caindo nessa e nem por isso o assassino delas são heterofóbicos.
Ivan19/12/2011 9:49
Ivan19/12/2011 9:49
A polícia acha que tem a ver com crime de homofobia? Que ingenuidade! É muito mais do que isso. O sujeito que cometeu essa atrocidade, está na cara, é um psicopata, que encontrou sua presa para liberar seu desejo contido de matar. Pessoas homofóbicas com mentes normais, jamais chegariam ao ponto da agressão violenta com o intuito de matar. Que pena! O rapaizinho na flor da idade, mal descobrindo os prazeres da vida, se foi. Aquele velho adágio: estava no lugar errado, na hora errada!
Thiago Rec19/12/2011 9:43
Thiago Rec19/12/2011 9:43
O crime pode ter ter sido de origem homofóbica, mas houve abuso sexual, o que se pode concluir é que o cara que abusou não é hétero, provavelmente possui distúrbios na sexualidade, ele não se aceita por conta disso ele satisfez o desejo dele e matou o rapazinho. Um caso controverso e o assassino quase, ou se não for necrófilo. A bronca é que a vítima facilitou, indo para um lucar abandonado com um cara desconhecido, é complicado viu?!
Tocantinense - palmas19/12/2011 9:20
Tocantinense - palmas19/12/2011 9:20
Até quando?! Cada dia PESSOAS homossexuais são vitimas de atrocidades como essa, fico triste com tanta violência, ser GAY é um orgulho, porém, nao dá para sair em segurança.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/07/2014 NOTíCIAS » Empresa aluga servos masculinos para gays e mulheres, nos EUA. Vem ver!
31/07/2014 NOTíCIAS » Estados Unidos têm seu 20º país onde o casamento gay é legalizado.
30/07/2014 NOTíCIAS » Casais gays podem registrar filhos sem precisar de decisão judicial em Mato Grosso.
30/07/2014 TURISMO » Restaurante sul-coreano possui louca comida e muito mais em formato de genitália.
29/07/2014 NOTíCIAS » Procurador-geral da República é a favor da criminalização da homofobia.
29/07/2014 TEATRO » Peça narra a paixão ardente e destrutiva entre um homem feito e um menino.
28/07/2014 NOTíCIAS » Ator John Barrowman dá beijo gay em abertura de evento na Escócia.
28/07/2014 NOTíCIAS » Arcebispo fala sobre presença de gays na Igreja e diz que homossexuais podem ser santos.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.