Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011
B R A S Í L I A
Aposentadoria
Militar que assumiu relação gay pede aposentadoria do Exército, baseado em laudo que o julga incapaz de atuar.
por Redação MundoMais

Fernando Alcântara de Figueiredo (esq.) e Laci Araújo, no apartamento onde moram, em Brasília.Fernando Alcântara de Figueiredo (esq.) e Laci Araújo, no apartamento onde moram, em Brasília.

O segundo-sargento Laci Marinho de Araújo, 39 anos, que ficou conhecido por ter assumido a condição de homossexual e por manter uma relação estável de 13 anos com outro militar, ingressou nesta quinta-feira (29) com pedido de aposentadoria do Exército.

Araújo deu entrada no pedido com base em uma "ata de inspeção de saúde" do próprio Exército, na qual é considerado “incapaz definitivamente" para o serviço militar.

Segundo a assessoria do Comando Militar do Planalto, depois da tramitação do pedido, a aposentadoria do militar pode ser publicada em até 60 dias no "Diário Oficial da União".

A história de Araújo e do companheiro dele, Fernando Alcântara de Figueiredo, 38 anos, também segundo-sargento, foi revelada pela revista "Época", em maio de 2008. Na ocasião, ele já estava afastado do Exército por problemas de saúde.

Araújo chegou a ser preso, acusado de deserção (abandono) do serviço militar. Durante esse período, sofreu com crises de depressão. Araújo e Figueiredo argumentam que as crises foram agravadas, em parte, pelo preconceito que dizem ter sofrido em razão da relação homossexual. A assessoria do Comando Militar do Planalto informou que não se manifestaria sobre essa afirmação.

O laudo que permitiu ao militar pedir a aposentadoria afirma que Araújo tem “transtornos mentais”, "disfunção cerebral", “transtorno misto ansioso e depressivo”, "epilepsia" e "outras reações ao estresse grave".

O laudo, assinado por três militares, não o considera “inválido”. Por esse motivo, a aposentadoria, segundo Araújo, deve ser concedida de forma proporcional pelo Exército, de acordo com o tempo de serviço.

Para mim, é uma imposição que eles [militares] estão fazendo. Vou me aposentar, mas ganhando menos do que eu recebo hoje. É como se eles quisessem se livrar de mim, disse o militar.

Nascido no Espírito Santo, Araújo entrou na carreira militar há 18 anos por meio do curso preparatório para sargentos do Exército. Chegou a Brasília em 1995.

A relação entre os dois começou em 1997, e, desde então, os militares dividem o mesmo apartamento, de propriedade do Exército, na Asa Norte, em Brasília.

Quando a aposentadoria de Araújo for publicada, o casal terá de deixar o apartamento. Eles já receberam convites para morar em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas admitem interesse em permanecer em Brasília.

A nossa vida está aqui, mas o apartamento é de minha responsabilidade no Exército. Vamos ter de buscar outro lugar para morar, e com um salário menor , disse Araújo.

Companheiro de Araújo, Alcântara também diz enfrentar resistências no Exército. Desde 2008, quando Araújo foi preso, Alcântara pediu licença do serviço militar.

Afastado dos trabalhos e sem receber remuneração, o sargento é responsável pelo Instituto Ser, que atende casos de militares vítimas de preconceito no meio militar. Embora ainda possa ser convocado pelo Exército, Alcântara não acredita que um dia possa voltar.

Eu sinto que é como se eles [Exército] não merecessem minha presença. Por que pelo fato de eu ser homossexual meu sangue tem menos importância para eles que o de um heterossexual?, questiona o militar.

Fonte: G1
Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (58)
Pablo31/01/2012 22:04
Pablo31/01/2012 22:04
Nossa, como o proprio gay ainda tem preconceito... independente do seu jeito vc pode escolher a profissão que vc se enquadra melhor, se for cabelereiro ou PM da nada, se vc faz pq gosta! se um afeminado tem vocação p/ ser soldado não vejo mal nenhum, pois há mulheres que desenvolvem essa função, pq um gay não pode desenvolver... pelo que observei os proprios gays pensam que não sao capaz de desenvolver.. porra que isso? estamos certo de que temos uma vida e não há pq não desenvolver sua aptidão por preconceito, acredito que se vc tem vontade de ser PM ou de qualquer intituição BOA SORTE, se é gay, afeminado ou não, se desenvolver com dedicação não há pq se importar com preconceitos... tenho uma função que exige contato com o publico e é em uma empresa bem conservadora, mais tenho minha posição, na jornada de trabalho sou profissional e fora faço o que eu quero da minha vida, e quando há piadinhas de mal gosto corto e vivo super bem, e independente de eu estar lidando com heteros ou gays eles me respeitam... acho que é funcamental em primeiro lugar o publico gay ser menos radical e se aceitar mais p/ depois exigir dos heteros e compania...
Leo09/01/2012 0:16
Leo09/01/2012 0:16
Cara eu gosto dos dois, admiro e desejo felicidade a eles
rodrigofortunato08/01/2012 23:29
rodrigofortunato08/01/2012 23:29
achei lindo e muita coragem para os dois,, temos que falar se nao gostou , tens varias areas ,que podemos dar nossa diferença bjus
Arthur08/01/2012 13:39
Arthur08/01/2012 13:39
"GAYS GUARDEM A SUA PARTICULARIDADE SÓ PRA VC!!" Engraçado que hoje em dia o Brasil é o país mais homofóbico do mundo. E porque será isso? Acorda! Todo gay que esconde que é gay (por opção, claro.. tem casos que não dá.) está FERRANDO com os outros gays. Eu sou assumido desde os 15 anos, hoje tenho 21 e sou casado desde os 18. Todos sabem que sou gay e me TODOS me respeitam. Sabe a diferença entre meus amigos que sabem e os seus amigos que não sabem? Os meus que sabem respeitam TODOS os gays. Os seus não. Então quem tá ajudando na causa.. ? Eu ou você?
Pedro para Luciano07/01/2012 16:07
Pedro para Luciano07/01/2012 16:07
Não sou preconceituoso, e não tenho nada contra os afeminados só acho que algumas profissões( entre elas militares e policiais) não combinam que esse jeito extravagante e delicado de alguns gays. Pra mim homem tem que ter jeito de homem ate debaixo de outro homem e isso não é ser enrustido
Marques07/01/2012 16:04
Marques07/01/2012 16:04
Luciano, sou PM, sou homem e moro com outro homem, não admito mas sei que todos do quartel sabem disso, e não sofro nenhum tipo de preconceito, mas as coisas mudarão se eu sair rebolando e falando fanho o que não vejo vantagem nenhuma. Saio com meu parceiro em publico numa boa nos comportamos de forma decente pra não sermos motivos de chacota. O não que podemos fazer em publico fazemos dentro de casa numa boa. Se vc saiu como militares é sorte sua ou azar o seu o q não te dá o direito de ofender niguem.
Marcio Tobão07/01/2012 13:08
Marcio Tobão07/01/2012 13:08
o que esse Fernando vê nesse Lacy, o cara é feio e chato...
MEnino Astuto07/01/2012 12:16
MEnino Astuto07/01/2012 12:16
Os militares foram burros em assumir serem gays numa organização militar. Ficara expostos. Mas na verdade eles queriam aparecer na mídia. Querem ganhar dinheiro fácil? Vão ser políticos. Bando de Burros.
Luciano06/01/2012 19:42
Luciano06/01/2012 19:42
Ao Pedro: você é um preconceituoso ao insinuar que cabeleleiro é sinônimo de bicha louca. Eles pelo menos se assumem, diferentemente dos policiais que curtem macho, que são casados pra camuflar sua homossexualidade, pois não são machos o bastante para encararem a sociedade homofóbica. Já saí com um militar casado que me chamou pro banheiro de uma faculdade pra fazer sacanagem. Esses são as verdadeiras bichas loucas e covardes que não se assumem.
GRANDÃO06/01/2012 16:35
GRANDÃO06/01/2012 16:35
Acho o Fernando Alcântara de Figueiredo um bofão, pena que é muito feminina. Devia ter jeito de homão. Daí seria gostoso mesmo.
Eneida Virgulina06/01/2012 13:12
Eneida Virgulina06/01/2012 13:12
Eu só me pergunto o que esse Fernando vê nesse Lacy que é chato e esquisito...
karla travesti06/01/2012 8:52
karla travesti06/01/2012 8:52
esses dois policiais estao de parabens, por ter essa relação tão linda e maravilhosa. Isso é dadiva de deus,eles não estão matando ninguem nem promvendo guerras e desgraças para destruir a humanidade,sdimplesmente eles estao mostrando aõ mundo o que é o verdadeiro amor. e quanto ao comentario do junior e do pedro me parece que eles não são de bem com a vida. quer ser bicha vai ser cabeleireira a qual o junior mencionou anteriormente,pois eu conheço muitos cabeleireiros que exerce a profissão de cabeleireiro e não é bicha. nos estados unidos por exemplo que é um pais de primeiro mundo um homossexual,uma travesti ou uma trans-sex, podem exercer o direito de cidadania em ser uma militar ou uma sargenta da aeronautiuca. agora como o junior e o pedro moram em paises de terceiro mundo, esses dois policiais gays devem ignorar, porque eles são alem de tudo preconceituoso, e ignorantes.nao sabem o que é uma verdadeira democracia. vão estudar mais, pedro e junior, é de estudos que voces dois precisam me desculpem, mais fui realista.
junior05/01/2012 18:39
junior05/01/2012 18:39
Sou bombeiro militar, sou nao sou efeminado e nem tenho nada contra quem é, acho que devemos nos aceitar e nos respeitar-mos primeiro pra depois exigir respeito, preconceito existe até entre os gays, imagina entre toda a sociedade; todos ja sabem que sou gay e que até incluí meu companheiro como dependente e nunca fui maltratado por isso, respeito se conquista, direitos a gente reclama nem que seja na justiça, só quem sofre algo é que sente na pele, parabéns aos sargentos do exécito.
Renatão05/01/2012 12:53
Renatão05/01/2012 12:53
... É ROLA!
Pedro05/01/2012 11:24
Pedro05/01/2012 11:24
Sou policial e concordo plenamente com o primeiro comentário do Gustavo brasilia feito abaixo, quer ser bicha louca vai ser cabelereiro, ...´é cada um no seu quadrado
Renatão para Gustavo05/01/2012 0:22
Renatão para Gustavo05/01/2012 0:22
Ai, chabi! EU QUERO É ROLA!
Gustavo - brasilia04/01/2012 12:39
Gustavo - brasilia04/01/2012 12:39
Qdo digo q moramos em um pais de terceiro mundo não Me refiro a nossa economia, mas a índices de desenvolvimento humano, educação, saúde, segurança, direitos humanos (na pratica). E mesmo Europa e EUA estarem a beira da falência, estão anos luz na nossa frente, q somos a sexta economia mundial. As profissões q citei são profissões q não discriminam homossexuais assumidos, alias os gays costumam ser os melhores profissionais nestes ramos. Sou bi pq curto homem e mulher. Não sou preconceituoso, só não sou hipócrita e sou mt realista. Há profissões, lugares e ocasiões em q não cabe viadagem nem exposição de sua vida sexual.
Para o Gustavo03/01/2012 14:46
Para o Gustavo03/01/2012 14:46
Eta viado mitido viu. Grita pro site inteiro que é engenheiro, que namorou um delegado. Às vezes é tudo mentira. Seja mais simples e pare de insultar as pessoas. Além de homofóbico você é complexado.
a mais bonita03/01/2012 8:03
a mais bonita03/01/2012 8:03
na verdade todo mundo quer ver mas nao quer ter em casa
Matheus02/01/2012 8:28
Matheus02/01/2012 8:28
Sabe qual o mal do GAY? Muita inveja, são totalmente abertos, querem mostrar que dão o rabo e chupam pau. Gay tem que ser discreto, não digo se esconder mais ser discreto. Fala quase miando, rebola, fala girias estranhas, dão emcima de homem sem pudor... Seja gay mas seja homem porra. Deixem os caras se aposentar.
AO GUSTAVO01/01/2012 19:32
AO GUSTAVO01/01/2012 19:32
nao entendi seu comentário ser vendedor de shopping nao é profissao de homem? nossa esse Gustavo é muito sem noção e preconceituoso e BURRO mesmo. que bichona mal amada
Luciano01/01/2012 19:32
Luciano01/01/2012 19:32
Os militares matam, fazem guerras e são condecorados por isso. Agora, se um cara ama outro cara, eles são vistos como pragas. E muitos desses matadores ainda falam no nome de Deus. Que eu saiba só Deus pode tirar nossas vidas. Mas como de costume, essa gente, incluindo militares e evangélicos só enxergam "erros" nos outros, enquanto os seus, eles varrem para debaixo do tapete. No meu caso, tinha uma amiga da faculdade evangélica homofóbica. Ela tinha namorado, traía o namorado com um homem casado, transava com homens sem ser casada e está juntada com um militar sem ter se casado e já tem filho. Mas ela se acha no direito de julgar os outros e se acha a dona da verdade.
Luciano01/01/2012 19:28
Luciano01/01/2012 19:28
Depois de tanta humilhação que sofreram do exército homofóbico, eles têm mais é que tirar bastante dinheiro do governo mesmo.
P/Gustavo - Brasilia01/01/2012 18:46
P/Gustavo - Brasilia01/01/2012 18:46
Querido,você gostar de homem e ter uma postura máscula não quer dizer que você é bissexual!Bissexualidade é a atração por ambos os sexos.
icaro rs01/01/2012 15:45
icaro rs01/01/2012 15:45
Parabéns a vcs! pelca coragem! Mas na real a sociedade nao precisa saber q eu do o Cu e xupo pau.... Estava no exercito qdo estorou na midia o sgt gay, naquela epoca nem me relacionava com homem e ja via o qto existia preconceito. Moro com um cara a 3 anos naao nos beijamos em publico e nem ficamos de arreto.E nem por isso somos infelizes ou desmotivados, Mas sejam felizes com a decisão q tomaram torcerei por vcs....
Olha lá01/01/2012 15:43
Olha lá01/01/2012 15:43
Depois vcs ficam com a zika e sao afastados do trabalho hein......e vao pro auxilio do governo..... cuidado , nao atirem pedras se possuem telhado de vidro, a zika ta por aí.....depois vao querer trabalhar e nao vao poder, ninguem fica sem trabalho, isso mata a pessoa, acredito q ele está realmente doente. O laudo é pesadérrimo
RODRIGO01/01/2012 14:45
RODRIGO01/01/2012 14:45
É, de fato, lamentável que as pessoas entrem neste site e façam comentários absurdos como os que têm sido publicados aqui. Acredito, indubitavelmente, que todos vocês deveriam utilizar o pouco tempo que dispõem para estudar um pouco mais nossa preciosa Língua, que tem sido alvo de pessoas como as que aqui escrevem: sem cuidado algum! Em relação à vida dessas criaturas, acredito que devam ser penalizados pela palhaçada como conduziram a situação. Devem trabalhar como todos nós fazemos, sem tirar proveito. Esse é o Brasil: composto por pessoas analfabetas, burras e que se " encostam". Essas duas criaturas devem ter é vergonha na cara! Trabalhar cura qualquer doença.
Ao Gustavo01/01/2012 12:13
Ao Gustavo01/01/2012 12:13
Nao existe mais esse termo países de primeiro, segundo e terceiro mundo, você precisa atualizar-se com relação a isto. O Brazil é considerado país estratégico, a Itália se fosse vendida por exemplo quem a comprou levaria ela e dívidas tamanha a dívida italiana. Acontece o mesmo com Espanha, Grécia, Portugal e agora a France parece ter tido a nota rebaixada. Os EUA só nao pediram a moratória devido a quem? A china e ao Brasil que compraram seus titulos. Canada, Australia estao com pib estagnados ou decrescem em 1 década. Entao esse termo caiu por terra, fazer PÓS-graduação no exterior é horrivel pq a pós em muitos países é a continuidade da universidade, é distinto do Brasil, então mais um erro q voce pode estar cometendo... E gente quando vc possui um beneficio quem paga nao é o POVO , OU O GOVERNO e sim vc que contribuiu trabalhando, no meu caso eu trabalho desde os 18a e tenho 29a já contribuí 11a para este país. ACORDEM! Quanto ao cara ter um aparencia saudavel nao significa que ele nao tenha disturbios emocionais, psquiatricos, afinal depressao por exemplo é uma doença que nao é visivel e ninguém leva a sério, só quando a pessoa se suicida. Ps: sou da area médica
Meu caro, se vc lesse meu comentário todo teria percebido q falo justamente q nem nos países de primeiro mundo é diferente, pois vivi em um destes fazendo curso de pós-graduação por 2 anos e mais outros 2 em outro a serviço do órgão da Administração Pública em q trabalho. Antes de querer chamar alguém de burro, aprenda a ler e a interpretar um texto! E nao venha me chamar de beesha, pois nao sou da sua laia! Sou bissexual, gosto de homem e sou mto macho!
nada a ver01/01/2012 3:56
nada a ver01/01/2012 3:56
"Vivemos em um país de terceiro mundo, homofobico e preconceituoso". Essas beeshas pensam que os EUA e EUROPA nao tem preconceito. sobre a aposentadoria nao sai DO GOVERNO O DINHEIRO beeshas burras, ele Trabalhou durante anos e agora se está doente o governo tem que dar suporte. O que esse rapaz fez de errado foi ter ido a tv e ter feito escandalo em programas que usam gays pra ibope, o da Luciana Gimenez é mestre nisso
Ceb. Rio de Janeiro01/01/2012 3:01
Ceb. Rio de Janeiro01/01/2012 3:01
Para Martins SLZ - MA . Ser gay não é crime mesmo. Só acho uma puta safadeza utilizar isto para roubar dinheiro do povo. Uma bichona dessas cara de pau se aposentar e desfrutar de tudo isso fazendo uma propaganda particular para se beneficiar. Vai ganhar dinheiro dando o cú! Você se expõe e prejudica todo mundo. Tem gays em todos os lugares. Você agiu de má fé. Por que não deserdou do exército quando descubriu que queriar dar o cú? Agora quer botar a culpa no exército. Toma vergonha nessa cara, seu cara de pau! Aposto que com o dinheiro da aposentadoria (dinheiro roubado do povo) você vai pagar michê pra te comer, você e essa outra biba que vc chama de caso.
Paulo Henrique31/12/2011 18:58
Paulo Henrique31/12/2011 18:58
Eu não quero generalizar, mas eu acho (apenas acho) que nesses lugares militares (Exército, PM, Bombeiro, etc) são os lugares que mais tem gays dentro do armário. E o futebol vem em 2º lugar.
Marcos Taça31/12/2011 18:06
Marcos Taça31/12/2011 18:06
Frequento saunas. Nelas, há muitos militares de olho, de boca e de mão nas rolas visitantes. Fardados, são os machões do pedaço. Nas paradas de Sete de Setembro e nas corridas que o Exército promove nas ruas para manter a forma de seus soldados, como são vistos enrustidos, loucos para engolir uma jeba...Deus me livre pertencer a uma instituição dessas, homofóbica, que não respeita o ser humano, que não lhe dá chance de ser o que é, de ser verdadeiro também no sexo...Se esse casal errou, deve fazer autocrítica para viver mais sadiamente, mas que as Forças Armadas têm suas faces nebulosas e preconceituosas, sem dúvida. Estão devendo muito à democracia no Brasil, porque alimentaram uma cruel ditatura durante 21 anos, de 1964 a 1985. Só por isso são devedoras de todos nós. As consequências desse período nefasto na História do País serão sentidas ainda por muito e muito tempo, infelizmente.
Luciano31/12/2011 16:31
Luciano31/12/2011 16:31
Os "machões" que atacam os efeminados e os assumidos são aqueles covardes imorais que namoram e casam com uma mulher e a engana com outros homens. Vão pros banheiros públicos fazer pegação e pras saunas enquanto as infelizes estão longe e nem imaginam o que os machões delas estão fazendo.
Luciano31/12/2011 16:28
Luciano31/12/2011 16:28
Eles são corajosos de se assumirem num meio tão homofóbico que é o militarismo. Covardes são muitos que nem são militares e estão namorando uma racha ou casado com uma infeliz e, na encolha, vão pras saunas da vida transarem com outros machos e se satisfazerem sexualmente. São um bando de "viados" que não têm coragem de se assumir com medo da sociedade e da família.
Linx31/12/2011 13:39
Linx31/12/2011 13:39
Eu conheco muito gay que estar no exercito e sao muito bem tratados.. Alias o exercito brasileiro o que tem de bixa nao e brincadeira nao..... O preconceito existe agora vai de cada um um se decide enfrentar ou se esconder tornando a pessoa assim mais vulneravel ....... Tiveram anos e anos para se preparem para dar um rumo diferente... poxa se ta insatisfeito procura outra alternativa....conheco varias pessoas que tiveram atitude de largaram seus empregos e decidiram fazer coisas que lhe Valorizem.... Agora ficam gastando seu dinheiro so com superficialidade..poupe-me.. Quem defende elas nao sabe que a realidade brasileira e muito mais cruel que esse conto
Rodrigo31/12/2011 13:31
Rodrigo31/12/2011 13:31
É, de fato, lamentável que as pessoas entrem neste site e façam comentários absurdos como os que têm sido publicados aqui. Acredito, indubitavelmente, que todos vocês deveriam utilizar o pouco tempo que dispõem para estudar um pouco mais nossa preciosa Língua, que tem sido alvo de pessoas como as que aqui escrevem: sem cuidado algum! Em relação à vida dessas criaturas, acredito que devam ser penalizados pela palhaçada como conduziram a situação. Devem trabalhar como todos nós fazemos, sem tirar proveito. Esse é o Brasil: composto por pessoas analfabetas, burras e que se " encostam". Essas duas criaturas devem ter é vergonha na cara! Trabalhar cura qualquer doença.
Tiago (Rio)31/12/2011 11:07
Tiago (Rio)31/12/2011 11:07
Uma pena que a situação tenha chegado a esse patamar. Sou gay e sou militar e não passo por esses problemas. A minha conduta não permite a qualquer um falar e oprimir a minha profissão em relação a rotina que exerço. Temos sempre que entender que tudo que se torna contrário aos demais e até mesmo a "maioria" irá causar danos e teremos que saber lidar com isso para buscar os frutos. Não estamos no regime militar, mas infelizmente o militar é visto com uma imagem rude e sincera do heterossexual perfeito sem afetações e para trabalhar em um ambiente assim será mais que necessário o RESPEITO que muitos não mantêm pelo homossexual.
Ivan31/12/2011 10:19
Ivan31/12/2011 10:19
Depois de demonstrarem tanto preconceito aos homossexuais, o Exército se vê entre a cruz e espada. Aposentar o gay, e consequentemente, dar-lhe boa vida e ao companheiro, com uma boa aposentadoria, ou ignorar a gravidade de suas doenças e dar-lhe aposentadoria proporcional, que será questionada. Não vejo o pedido de aposentadoria, como intenção de mordomia ou vagabundice, uma vez, que constatou-se doenças graves. Pelos diagnósticos apresentados, eu teria medo desse gay, à beira da loucura.
leco31/12/2011 10:19
leco31/12/2011 10:19
Quem fala mal dele, não sabe o que é epilepsia , sem falar nas outras causas, agora para aposentar é preciso ter esse laudo que somente o medico pode dar, então ele nao esta mentindo.Vai ser uma pena ter que deixar o apartamento funcional e com salario de 4.500,00 por mes, alias eu não tenho certeza mas a aposentadoria dele pode sair com salario integral, aí dá até pra alugar outro, no plano piloto da pra alugar uma kit, ou então pode morar no guara, aguas claras, taguatinga(a unica cidade bairro de Brasília que parece cidade, cheia de gay).
henry Alemanha31/12/2011 10:17
henry Alemanha31/12/2011 10:17
Bem, a vida privada com a vida proficional saö 2 coisas! bem ai no Brasil penso que as coisas ainda é antiga!!. sou gay , moro com meu marido e temos uma vida sosial normal. respeito, ainda naö estar evoluido na vida Brasileira ou mundial! ainda temos muito que evoluir......
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 5:39
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 5:39
em resposta a comentarios anteriores, quero deixar bem claro que vivemos em um país democratico, e ser gay não é crime. então seus filhos da puta preconceituosos, o REGIME MILITAR acabou a muito tempo e se fosse bom continuaria.
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 5:34
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 5:34
Parabéns! A coragem de lutar para obter um lugar ao sol, ter sua personalidade legitima respeitada, vale mais, o que adianta viver uma vida de ILUSÃO. sinto orgulho de vcs dois e a coragem de vcs me dar força tambem para lutar.
Ceb. Rio de Janeiro31/12/2011 2:18
Ceb. Rio de Janeiro31/12/2011 2:18
Isso é uma vergonha!!! Só poderia ser de Brasília que deveria dar o exemplo. Quem paga tudo isso somos nós "o povo". Essa bichona tem que ter vergonha na nara. Safado! São duas bichas ordinárias e escrotas que querem viver as custas do Exército. Isso é uma putaria!
Linx31/12/2011 1:17
Linx31/12/2011 1:17
Deveriam e criar vergonha na cara .. Comecarem a para de ser tao ridiculas.. E comecar a ser homen... Que frescura e essa ..... Qualquer coisinha ja e motivo para excarceu.. Sao jovens ...e ficam dando umas de impotentes.. Lamentavel ainda e saber saber que essas futeis.. So olham pro proprio umbigo...
TABATA BID MEC30/12/2011 22:33
TABATA BID MEC30/12/2011 22:33
SO OQUE FALTAVA MESMO, TANTOS IDOSOS TENTANDO SE APOSENTAR POR NÃO TER MAS FORÇAS PARA TRABALHAR, E OUTRAS PESSOAS COM PATOLOGIAS QUE NÃO AS PERMITEM EXERCER UMA PROFISSÃO, E ESSAS DUAS BICHAS SO CURTINDO A VIDA, SAINDO PARA BALADAS, MALHANDO PESADO NA ACADEMIA, E TOMANDO SEUS SUPLEMENTOS ALIMENTARES CARISSIMOS. DESCUPA DESSAS PORRAS. AI FICAM MOSTRANDO A CARA PARA FALAR QUE ESTÃO SOFRENDO PRECONCEITO, E SO EXERCER A PROFISÃO EM UMA PARTE BUROCRATICA. JA VIRAM COMO ELAS SAEM NAS RUAS, AS ROUPAS DELAS JA DIZEM TUDO, AINDA QUEREM SER AS DISCRETAS E NÃO SOFREREM DISCRIMINAÇÃO, SÃO MESMO LOCAS!! QUEM AS VE LOGO VER NA CARA QUE SÃO DUAS BICHONAS, SÓ PORQUE SÃO BICHAS FICAM FAZENDO CORPO MOLE? POR FAVOR NE, CRIEM VERGONHA NA CARA E VÃO TRABALHAR COMO TODAS AS PESSOAS, INDEPENDENTE DE SUA SEXUALIDADE TRABALHO E PARA TODAS AS PESSOAS.
Carlos - Campinas30/12/2011 21:47
Carlos - Campinas30/12/2011 21:47
O sr denominado: "Revoltado com a burrice", como tu é burro hein, comentariozinho sem noção o seu. Vc mereceria na verdade é ser ignorado totalmente, mas como tu, com certeza, é mais um daqueles tumores malignos (câncer) q vive silenciosamente no corpo da sociedade pronto pra estourar apenas quando tiver muita merda pra contaminar o maior número de órgãos possíveis, posso dizer pra ti apenas, VÁ SE INFORMAR MELHOR SOBRE A VIDA E O Q VC TEM FEITO DA SUA, SE É Q TENS UMA...
Matheus30/12/2011 20:19
Matheus30/12/2011 20:19
Isso mesmo, lutem pelo que é seu de direito, você deu seu sangue, ajudou. Vocês, alias, nós somos rejeitados por gostarmos do mesmo sexo mais isso não é nada do que esses heteros aprontam por ai. Só Deus pode nos julgar. Queria tanto ter um relacionamento assim, duradouro. Hj em dia essas porras de caras querem só sexo e sexo. Não que eu não goste, amo sexo, mais o melhor é fazer com quem amamos, com quem compartilhamos nossa vida. Sejam felizes e lutem sim.
Marco30/12/2011 19:37
Marco30/12/2011 19:37
O salário de um sargento e em torno de $ 4.500,00 já está bom...melhor que salário mínimo.
Marco Aurélio30/12/2011 19:32
Marco Aurélio30/12/2011 19:32
Apesar dessas doenças mentais e as relacionadas ao estresse, o mesmo laudo não o considera inválido, muito estranho! Então, terá que comer bosta e rasgar dinheiro para poder se aposentar? O mesmo ocorre com os soropositivos do hiv, se não estiverem no fio da rabiola, não aposentam.
Mauricio - São Paulo30/12/2011 19:16
Mauricio - São Paulo30/12/2011 19:16
O que foi feito com ele, foi injustificável, mas pela conduta nada discreta, foram penalizadados,poderiam atuar em areas burocráticas. Agora se aposentar com 39 anos de idade, ISSO É UMAVERGONHA!!! Milhões de brasileiros se aposentarão e vão se aposentar com um salário mínimo, enquanto esses caras vão pra mídia se promover, lançar livros, subir em carro elétrico de parada gay e fazer ensaios fotográficos, pra ganharem salários, melhores do que milhões de aposentados. Sou gay e concordo que nas forças armadas não devem ser admitidos gays afeminados. Como centenas de subalternos vão obedecer uma "bichona", que já os cantou? Vamos ser realistas. Por esta e por outras, que os gays não são respeitados pela sociedade. Sites com coisas bizarras, nojentas, promiscuidade, drogas, enfim, a pequerna maioria, sofre por estas criaturas, que são na sua grande maioria, falsos, invejosos, mentirosos,caluniadores, difamadores e as vezes, perseguem jovens/homens em seus trabalhos, casas, afim de transas. Os próprios gays, não confiam nos outros gays e concordam no que escrevi. Se este site for de credibilidade, irá postar a minha opinião, que é a mais pura realidade, desta mundinho medíocre, chamado GLS!!!
vinícius, correção30/12/2011 19:02
vinícius, correção30/12/2011 19:02
Coragem deles
vinícius30/12/2011 19:01
vinícius30/12/2011 19:01
para alguns aqui , heteros tb possuem doenças, e algunas patologias com eplilepsia não tem nada haver com depre e homossexualidade. Muitos aqui criticam, mas poucos possuem a coragem que deles. E chato ver esse bando de gay atacando outros, que ridículo, deveriam e ser unidos. O POVINHO DE UMA MERDA !!!
vixi30/12/2011 18:07
vixi30/12/2011 18:07
horrendos e sem noção do ridiculo......
Honestamente30/12/2011 17:50
Honestamente30/12/2011 17:50
é necessário esta coisa MADE USA de se expôr? será que temos que importar tudo dos states? gente É PARTICULARIDADE SUA, nenhum hetero sai por aí falando que faz sexo anal com a esposa ou que ontem ele fez oral na esposa etc.... GAYS GUARDEM A SUA PARTICULARIDADE SÓ PRA VC!! Viados ô raçinha dificil viu.... Ninguem precisava saber de nada, nao adianta falar, sair do armario só piora a situation
Revoltado com a burrice.30/12/2011 16:33
Revoltado com a burrice.30/12/2011 16:33
PORRA, O CARA É GAY E AINDA QUER SER MILITAR ASSUMIDO. MEU FILHO, FAÇA SUAS PUTARIAS CALADO, NA SURDINA E NINGUÉM VAI FICAR SABENDO. CADA GAY BURRO.
Gessica del Valle30/12/2011 15:27
Gessica del Valle30/12/2011 15:27
Tamanho macho com tantas crises por causa de uma situação que devia lhe dar força pra lutar contra ela? Ai, vejo uns gays machões que se entregam muito fácil.
Edy 30/12/2011 14:36
Edy 30/12/2011 14:36
Querido.Não ligue para isso!O importante é vc ser feliz ao lado do seu companheiro.Acredite!Todos vão se aposentar um dia.Isso se aposentar, não é verdade?O resto é fruto da imaginação e pronto.Seja Feliz!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.