Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2012
MT
Crime em Mato Grosso
Homem gay de 60 anos é assassinado por dois jovens, após relação sexual.
por Redação MundoMais

MATO GROSSO - O que era para ser uma noite de carinho e prazer terminou em tragédia em Confresa (MT). Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (02), às margens do rio Xavantinho, no município de Porto Alegre do Norte. O homem teria sido assassinado por dois jovens menores de idade, de 17 e 15 anos, após um programa sexual.

Em uma operação conjunta, os investigadores da polícia civil de Confresa e Porto Alegre do Norte, encontraram o corpo do idoso, que era funcionário da empresa "Torniolo". A polícia pediu que não fosse divulgado o seu nome, a pedido da família.

Ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, 30. Depois de localizar seu carro abandonado em um posto de combustíveis, as investigações tomaram outro rumo, chegando até os dois autores menores de idade.

A dupla encontrou-se com a vítima, já tarde da noite. Eles tomaram cervejas e mais tarde, foram até a residência do homem, para um programa. Mais tarde, ao recusar-se a emprestar o carro para os suspeitos, ele foi atacado com uma faca e veio a óbito.

Os menores enrolaram a vítima em cobertas, colocaram o corpo no porta malas do carro e o deixaram próximo do rio Xavantino. Depois, rodaram com o carro até o combustível acabar.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Confresa e devem ser transferidos para Cuiabá. Ambos já são conhecidos da polícia.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (147)
douglas07/06/2012 23:58
douglas07/06/2012 23:58
lendo alguns comentários de alguns gay me deu uma vergonha imensa de pertecer a essa classe, realmente concordo ser gay é uma das maiores vergonha que tenho em minha vida!!!
Eskarlate15/01/2012 13:48
Eskarlate15/01/2012 13:48
Diga não a prostituição,garotos de programa são prostitutos e bandidos quem entra nesta vida não tem nada a perder,é o jogo do vale tudo.
claudio-rj14/01/2012 9:51
claudio-rj14/01/2012 9:51
todas tem q ficar alertas, inclusive as intelectuais, pode acontecer com qualquer uma, não conheci ainda a santa biba.
nossa12/01/2012 15:56
nossa12/01/2012 15:56
ela cantou: nossa nossa assim vc me mataaaaaa daí eles mataram ora bolas
Sandrãoo12/01/2012 3:24
Sandrãoo12/01/2012 3:24
Eu achoooo é poucoooo. E essa ECA é uma merda no Brasil. O senhor está completamente errado ao se envolver com esses marginais, mais que emergentes, mas eles de inocentes não tem nada. Aliás, já eram conhecidos da Polícia. Fatalmente eram usuários de drogas.. turminha de bandido conhecida na cidade né. Mas veio a cacura, fazendo a louca e quis pagar, e pagar para que? PARA MORRER. Que sua alma descanse em paz e esses monstrinhos recebam o tratamento que melhor convier. As pessoas ao inves de estarem discutindo a idade dos envolvidos, deveria lutar para que a maioridade viesse aos 16, que é quando já se pode votar e escolher os governantes. A justiça acoberta e eles já sabem disso, e acabam comentendo mais crimes. Uma vergonha isso. Este caso não tem nada de menor, de coitadinhos, nada disso, tem é monstrinhos sem caráter, sem estrutura familiar, aliás, essa gentinha pobre que não aprende a trabalhar cedo por suas familias, aliado ao vicio de drogas.Me lembro que estava tomando banho com 13 anos de idade e vi um gay mais velho. Eu mesmo fiz sinal pra ele e pedir pra ele me mamar, tava doido por isso, fiz, gostei, gozei gostoso e fui pra casa. Ninguém precisou saber. Eu queria já, mas esta é a diferença, eu queria e tinha um lar, uma indole, uma boa criação, o que não é o caso destes meninos ae. Envolvam se com a pessoa certa pq a lei vai fatalmente beneficiar os menores....... Me chupem, eu heimmmm, povo não acordaaa. Bando de Alices....
MANGUEIRÃO12/01/2012 0:44
MANGUEIRÃO12/01/2012 0:44
Porra galera, quanta gente imbecíl nesse fórum. As bichas idiotas ficam discutindo bobagens e nem sequer valorizaram o que é mais essencial que é a vida. Fico muito impressionado que a burrice tenha se disseminado tão rápido. É um mundo de merdas mesmo, continuem assistindo BBB e pensando que a vida é aquela sua calça jeans Diesel que você vai para a boate no sábado. Fui .....!!
hermoso12/01/2012 0:04
hermoso12/01/2012 0:04
concordo com alguns comentários aqui, essa pratica de ta pagando pra sentir prazer é um absurdo, a maioria dos homossexuais com idade avançada e com um bom dinheiro, paga pra sentir prazer. e o mundo gay e tao esculachandopor o proprio homossexual nao se da o respeito e se fazer respeitar. O Brasil inteiro ta assim, aqui na regiao norte nao foge a regrar, a maioria so sai com gay se ele tiver carro, grana, etc. se nao nem olham pros mesmos.Tenho um amigo que quase morre com uma pa na cabeça por causa desses boyzinhos maloqueiros, que usam produtos quimicos, ele o boy lindo, mas quando tava drogado virava o capeta, todos falavam pra bicha, que ele nao prestava, e ela, nem se quer ouvia. so depois que ele tentou mata-lo que o gay acordou ele tentou matar o gay duas vezes. ele teve sorte!!!!!.Bibas parem de dar dinheiros pros bofes, que vcs vao mudar o mundo e quando vcs morrerem quem vai sustar esse bando de vagabundos????
Pedro (Ao Pedro)12/01/2012 0:03
Pedro (Ao Pedro)12/01/2012 0:03
Primeiro, imaturidade é vir comentar os post dos outros sem se quer colocar um nick (ficticio q seja) para identificaçao. Segundo, sera q eu sou imaturo ao apoiar o relato do Piu Piu , o q demonstra esse relato uma conduta correta, independente da idade ou sera a vossa indignaçao ao meu comentario algo preconceituoso com a idade do supra citado?? Imaturidade para mim, eu com 34a, seria "picar ponto em banheirao", "viver de suruba em suruba", " me tornar escravo do sexo", viver relaçoes banais e ate mesmo uma vida banal. Imaturidade para mim, é viver, viver, viver achando q esta fazendo o maximo, qdo na verdade, na chegada do fim do tunel vermos q nada vivemos,que simplesmente chovemos no molhado. Portanto, o que seria imaturidade??
otavio11/01/2012 19:13
otavio11/01/2012 19:13
Quem chama o cara de pedofilo esta fora da realidade... com certeza esses dois não tinham nada de criança....
André, RJ11/01/2012 17:57
André, RJ11/01/2012 17:57
Acho que ninguém gostaria de ficar pagando programas, ainda mais para menores de idade, porém, nos dias atuais quem consegue um relacionamento sério (poucos!!!!, infelizmente)? Fico penalizado com esses acontecimentos, entendendo que esses meninos de 15 anos já são absolutamente maliciosos (o que não nos dá o direito de infringir a Lei, claro). Torço pra que a família tenha tranquilidade pra passar esse momento.
Cezário Aschar11/01/2012 17:25
Cezário Aschar11/01/2012 17:25
O gay jovem de hoje será o gay idoso de amanhã! Portanto, respeito é fundamental!
Ao Pedro11/01/2012 13:41
Ao Pedro11/01/2012 13:41
como voce pode elogiar uma velha maricona de 70a que põe o nick PIUPIU? paradoxal isso...... imaturidade
pedro11/01/2012 0:19
pedro11/01/2012 0:19
OLha eu aki outra vez...Entao, gostei do comentario do Piu-Piu, embora uns e outros o criticaram. Infelizmente, a grande maioria dos gays ainda optam pela busca do prazer associada à "diminuição-moral-sexual". Em outras palavras, os gays de forma geral gostam de correr perigos, sustentar boys, apanhar de boy,sair com muleque, caçar à noite, fazer linha banheirao,e tc etc tudo isso denunciando uma "baixa estima". Mas após reler todos esses comentarios, fiquei surpreso e feliz de certo modo: ainda existem gays q se preservam, q tem consciencia, q se valorizam e q estao (e buscam) um relacionamento sadio, respeitoso, estavel. Nessa otica, eu concordo plenamente com o Piu-Piu, pois quem deixa de ter um "esquenta pés", "dividir mesa do cafe da manha", tomar banho juntos e tantas outras coisas gostosas e q podem serem feitas juntas, com quem vc curte, no sossego e segurança de uma vida regrada para trocar t udo isso por diversao futil, enganosa e perigosa?? Acredito q, a reflexao maior q devemos fazer sobre a nossa propria condiçao gay é: O que somos? o que queremos? Onde queremos chegar, tanto como pessoas como cidadaos??. Fica ai a fagulha de pensamento para ser pensado. ABS a todos.
Paulo10/01/2012 21:03
Paulo10/01/2012 21:03
Honestamente, sinto-me chocado em ler certos comentários por aqui. Por Deus, seria "justificável" um homem de 60 anos ser assassinado apenas pelo desejo de ter relações sexuais com garotos de programa? Pedofilia é doença, mas o crime em si compreende apenas vítimas menores de 14 anos de idade; logo, o senhor falecido não cometia infração alguma naquele momento. Na cabeça de alguns, em meu sentir, parece-me que o mundo é todo perfeito e desenhado: homens de 60 anos devem ficar com pessoas da mesma idade, assim como os de 20, 30, etc. Tenho 29 anos e já me relacionei com homens mais jovens, mais velhos e da mesma idade que eu, pois sou livre, rigorosamente livre em minhas escolhas. O problema é que a maioria dos integrantes de nossa sociedade - e não falo apenas dos gays - aprecia a beleza escultural, que é impossível de manter-se aos 60 anos. Nesse sentido, penso que os garotos de programa cumprem uma certa "função social", pois propiciam prazer em troca de dinheiro. Nunca fiz sexo com loverboys, mas a prostituição é algo tão antigo quanto a própria humanidade. Não pensem que homens aos 60, 70 anos ou mais já deixaram sua libido de lado e não querem mais nada em termos sexuais: tanto hetero quanto homossexuais têm desejos, e acredito ser de uma vergonhosa hipocrisia que não o admitamos ou questionemos a legitimidade destes citados desejos. Crime é crime. Que os menores sejam punidos e, quem sabe, aprendam um mínimo de civilidade. É difícil ter esperanças (até mesmo pelos comentários que aqui se lê), mas a fé na humanidade deve persistir.
HEY HEY10/01/2012 16:42
HEY HEY10/01/2012 16:42
Vamos parar de se tratar no feminino, gay é masculino, vc falam As ricas, bonitas, pobres, metidas? que porra é essa? vamos ter vergonha na cara viadada do caralho
p/ as bonitas10/01/2012 8:21
p/ as bonitas10/01/2012 8:21
sempre leio esses comentários infames que vocês fazem, eu tenho a impressão que vocês se sentem imunes a qualquer coisa, que se acham lindas, invulneráveis, a imagem da perfeição, e não é isso que tenho visto no mundo real, ai fico me perguntando onde estão as bichas fantásticas do mundo mais, ah!!!! antes que alguém diga bobagem, eu sou rica, então não vai adiantar dizer que não vou a lugares que poderia encontrar gente bonita e fantástica como vcs!!!!!!eu espero que vcs sejam infalíveis para sempre rsrsrsrsr
anonimo10/01/2012 3:07
anonimo10/01/2012 3:07
os idiotas nem cometer crime sabem..
Linx10/01/2012 2:27
Linx10/01/2012 2:27
Demien e conrado .. O mais triste e saber que um dia vcs vao sentir na pele todo essa estagnacao e receio de nao terem sido mais verdadeiros com vcs mesmo falo isso como um pessoa que so quer ajuda.. No dia em que vcs estiverem a merce do vazio nao culpe sua homossexualidade culpe seu estilo de vida.. E tomara que vc levem uma pancada na cabeca para e saiam do mundo da maravilha
demien10/01/2012 1:45
demien10/01/2012 1:45
EU pago quem eu quiser, eu posso e vou pagar.. E eles nao sao bibas nao suas invejosas, sao machos de verdade com neca bem veiuda, cabecuda que mete muito em buceta e a neca sobe rapido quando ponho a boca, viado a maioria é passiva entao sao brochas. PAGO SIM e se vcs nao podem ok, fiquem saindo com bibas passivas e tendo sexo quase lesbico
pro lindo, sou mesmo10/01/2012 0:16
pro lindo, sou mesmo10/01/2012 0:16
tá certo cara, cada macaco no seu galho ... eu tenho 18 e pra mim vc já é véio , nao rolaria mesmo, 22 já é tiozinho... fui...........
Linda-SC09/01/2012 19:48
Linda-SC09/01/2012 19:48
Bicha velha que pega garotinho de beira de esquina pra fazer programa...tá procurando caixão! Me dá dó da ingenuidade, mas não me dá dó da falta de bom senso, de auto preservar-se e tudo mais...sem falso julgamento, mas quem está na chuva é pra se molhar, está se expondo e muito mais sujeito ao risco...neste caso, a beeeesha se molhou...mas de sangue! (ui, fiz a má!)
Peterson09/01/2012 19:09
Peterson09/01/2012 19:09
HOMOFOBIA E PEDOFILOFOBIA
andre09/01/2012 14:42
andre09/01/2012 14:42
Bom ha uma enorme distanciA entre ser e estar. Esse senhor procurou e achou. Beber com 2 gatotos e depois querer ter uma noite de amor e surreal ne. Deu nisso.visualizem a situacao e os tipos dai chegaremos no fato
marcelo09/01/2012 14:38
marcelo09/01/2012 14:38
Parem de xingar essa pobre vitima que apesar de ter 60 anos era um ser humano. Ah um detalhe nao o culpem por elet com essa idade ter procurado garotos dessa idafe. Ha homens heteros que matam mulheres muito mais do gays. Respeito com a vida e com as opcoes. Um detalhe vc que criticou nao se esqueca se entrou nesse blog vc tbem e.
Bicha é um ser muito burro!Meu Deus! Se o cara faz sexo com vcs é pq hétero ele não é!No máximo é bissexual. Ou se uma mulher pagasse pra vcs fazerem sexo com ela vcs iam aceitar??Quanta hipocrisia!O outro aqui em baixo disse que não faz sexo com 'viados'...HAHAHAHA
Luckas SP09/01/2012 10:59
Luckas SP09/01/2012 10:59
Deus deu uma vida para ficar mais fácil para a gente se cuidar, mas tem gente que acha pouco e fica cuidando da vida dos outros. Quanto preconceito com um Homem de 60 anos e suas preferencias, Quando o tal de Champinha de 16 matou um casal de namorados aqui em São paulo, inclusive estuprando a moça, todo mundo achou que ele deveria morrer. Agora dois moleques 15 e 17 transam e matam um Homossexual e todos acham que quem estava errado era o Homem. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém independente da idade ou motivo. Vamos deixar de criticar as pessoas por seus atos, vamos olhar para o nosso próprio rabo (não literal) e fingir que somos os seres mais perfeitos da terra.
Rodrigo RD09/01/2012 10:34
Rodrigo RD09/01/2012 10:34
Engraçado como são as coisas, alguns vem dizer que moram em um bairro bom e banca policiais e bombeiros, outro diz ser médico e banca o zelador e o irmão dele. Sabe o que mais acho engraçado, que muito destes ficam reclamando por que o povo ofende um gay. Um amigo meu, ele me disse que a mais ou menos 15 a 20 anos atrás, ou menos do que isso, os caras transavam com gays pelo simples prazer de gozar, ou seja, era uma troca e nada mais. Porém depois os gays por se sentirem satisfeitos, passaram a dar um presentinho aqui, outro ali e os caras passaram a cobrar, e achou gostoso este lance de ganhar para comer. Isso mostra o quão podre esta o mundo gay, na realidade o sexo nunca deveria ser trocado, pois os dois tem prazer, e é uma troca, assim como um beijo é uma troca e uma troca na mesma moeda. O sexo pago é uma troca injusta, pois se você banca um cara que faz ativo, ele terá um prazer muito maior que o passivo, a intensidade é bem maior e ainda ganhou para ele ter este prazer. Não que o passivo não sinta prazer, mas o prazer de quem é ativo é maior.
Ao Piupiu09/01/2012 9:37
Ao Piupiu09/01/2012 9:37
a começar , olha que nick ridiculo e ele tem 70a e se acha o piupiu, pode? essa beesha já falou que casou de olho na herança do marido, ela é loka, velha, sozinha e vive com 18 tarja pretas por dia....
Banco pk Gosto09/01/2012 9:15
Banco pk Gosto09/01/2012 9:15
Nao sei pk tantos comments aqui ofendendo pessoas que bancam héteros. Eu tenho 25a, moro no Leblon e banco 3 policiais e 2 bombeiros. Alias eu nao banco, eu ajudo. e um obvio nao sabe do outro. Eu vivo bem assim e até hj nenhum me ameacou, obvio eles nao sao carinhosos mas é exatamente isto que me da prazer, além do mais quando eu apareço e falo Aqui o dinheiro para sua filha e este pro seu filho , este pra vc comprar um presente pra sua esposa sinto-me com mais tesao, eles até me beijam ao sair. Gente só há perigo quando a bicha é escandalosa, trata mal os garotos, se vc os tratar bem, fica tudo perfeito, lambe muito o coturno, ai que delícia. sair com viados? NUNCA! JAMAIS!
Linx09/01/2012 2:59
Linx09/01/2012 2:59
Para o debaixo senhor conrado.. Se vc chega ate o final do ano vivo de-se por satisfeito viu bixa mal amada
junior09/01/2012 1:24
junior09/01/2012 1:24
A gente lê todo dia na mídia: pai abusa da própria filha de 8 anos, padrasto estupra a enteada de 12 anos, homem violenta menina de 11 anos... e ningém diz: esses héteros são pedófilos, esses héteros tem que morrer... aí aparece um caso isolado de um homem gay de 60 que foi assassinado por dois RAPAZES de 15 e 17 anos e aparece gente, até os próprios gays, querendo crucificar a vítima dizendo que era velho, que mereceu... Definitivamente o preconceito contra gays é muito pior do que se imagina.
PiuPiu09/01/2012 0:36
PiuPiu09/01/2012 0:36
EU FICO LENDO ESSAS COISA AQUI E ME PERGUNTO... O QUE OS VIADOS PENSAM DA VIDA ??? QUANDO EU ESCREVI QUE TENHO UM PARCEIRO E SOMOS CASADOS NO PAPEL E QUE QUEREMOS ENVELHECER JUNTOS, SÓ FALTARAM ME CHAMAR DE COCADA PRETA, PQ O RESTO ... AGORA SE O CARA NÃO TEM INTERESSE EM MANTER UMA RELAÇÃO DURADORA, SAUDAVEL, E EQUILIBRADA COM OUTRO DA MESMA IDADE E CLASSE SÓCIL CULTURAL, EM VEZ DISSO PREFERE BOYS "MAGIA" COMO ESCREVEU UMA IMBECIL AQUI, TEM QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS SIM... ESSES BOYS NUUUUUUUUUUUUNCA VÃO AMAR, RESPEITAR E ATÉ CUIDAR DE NENHUM DE NÓS, SOMOS APENAS UM CAIXA ELETRÔNICO COM SENHA GRÁTIS, E PRAZO DE VALIDADE CURTO, BASTA UM NÃO OU UM DESAGRADO QUALQUER E JÁ ERA, QUANDO NÃO PULAM FORA, COMETEM ASSASSINATOS, E EU POSSO FALAR COM CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS INFELIZMENTE JÁ PERDI VÁRIOS AMIGOS QUERIDOS QUE MORRERAM DE FORMA HÓRRIVEL E OUTROS CONTINUAM AGINDO ASSIM, POR MAIS QUE EU FALE E MOSTRE AS REPORTAGENS DESSE SITE, ELES CONTINUAM A CAÇAR BOYS ... EU FICO TRISTE POIS SEI QUE A QUALQUER HORA IREI LER AQUI SOBRE A MORTE DE ALGUNS DELES ... NÃO SOU SONHADOR E NEM QUERO COPIAR MODELOS HÉTEROS DE CASAMENTO, MAS PARA MIM É RECONFORTANTE SABER QUE MEU MARIDO ESTÁ AQUI AO MEU LADO VENDO TV ENQUANTO ESCREVO ESSAS LINHAS, E QUE AMANHÃ IREI TOMAR CAFÉ COM ELE E À NOITE ESTAREMOS JUNTOS EM NOSSA CASA APÓS O TRABALHO, NÃO PRECISO DE MAIS NADA, MUITO MENOS DE BANDIDOS COM CORPINHO SARADO E QUE QUEREM ME ROUBAR EM TROCA DE UMA TREPADA, SEXO EU FAÇO COM QUEM EU AMO. PENSEM NISSO ... A VIDA PASSA RÁPIDO E LOGO LOGO CHEGA A VELHICE E PARA A MAIORIA É ASSIM, VAZIA, SEM PERSPECTIVAS, E COM SEXO POR DINHEIRO . DÊUS ME LIVRE ...........
Tbem nao defendo09/01/2012 0:21
Tbem nao defendo09/01/2012 0:21
Pegando na rua, marginal(FODASSE A IDADE OK) mas é arriscado demais e tem mais nós sabemos, temos feeling pra saber quem é do babado, ela sabia q eles nao eram.. e iludia os bofes deixando dirigir, dando presentes aqui, depois mais compras em shopping. Pessoal acorda quando alguém quer fazer por grana, só faz com presentes ou interesses por trás, caem fora!!! Pau de hétero nao é diferente de pau de gay porra... pois é, eu concordo, ainda terao muitos assassinatos pela frente, cuidado ao abrirem a porta de suas casas até mesmo para nicks em chat como PLAYBOY DA CU ou MULEKAO KER PAU, tem muito gay tbem q está dando a elza... cuidado gente, marque sempre na rua e nao em casa
Eu S09/01/2012 0:21
Eu S09/01/2012 0:21
Um resumo sobre o assunto - E com certeza o mais sensato: COLHEMOS O QUE PLANTAMOS. Ter uma vida desregrada, acaba trazendo sérios problemas, como a morte! Para sermos respeitado é necessário respeitar. Coisa que muitos não sabem. VIVER UMA VIDA SEM VALORES SEXUAIS, TE TORNA UMA PESSOA VULNERÁVEL A TODOS ESSES RISCOS! Pense nisso!
caracas09/01/2012 0:11
caracas09/01/2012 0:11
pô fala sério... pegar dois pirralhas e levar pra dentro de casa, tava querendo o quê ??? beijinhos e " eu te amo" ??? T-O-D-A-S as bichas sabem o perigo que correm, uma hora se fodem ... É uma loucura por picas de adolescente, fala sério ... tenho pena não... me desculpem a frieza, quem procura acha... e tenham certeza de uma coisa, eu e vcs ainda vamos ler muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas reportagens desse tipo. E ainda tem viado que defende esse tipo de relacionamento... Pôrra quer pica, vai para uma merda de sauna e não fica procurando pela rua ...
Marcio08/01/2012 23:51
Marcio08/01/2012 23:51
Que absurdo!!! Esses garatos sabiam muito bem o que estavam fazendo e se submeteram a ter sexo com o homem! Merecem morrer na cadeia e espero ainda que sejam estrupados varias veses pra aprenderem a licao!!! E mais absurdo ainda e ver voces todos defendendo esses garotos!! E POR CAUSA DISSO QUE O BRASIL NA VAI PRA FRENTE!!!
VERDADE08/01/2012 23:49
VERDADE08/01/2012 23:49
Quem procura acha !! A bicharada continuam cometendo os mesmo erros, esse, além de de levar estranho para sua casa, ainda são menores......bem feito !! Logó vão está soltos, são menores..
Tadinhos desses garotinhos de 15 e 17 anos, deviam estar ingenuamente brincando num parque de diversões quando chegou esse homem com toda sua força, no auge dos 60 anos, e obrigou os indefesos garotinhos a ter relações com ele. Daí, muito assustados, E SEM SABER O QUE ESTAVAM FAZENDO, se defenderam com uma faca e acabaram ferindo o homem, coitados, estão traumatizados até agora. Quem quer cuidar dessas crianças, alguém se habilita?
Absurdo08/01/2012 19:48
Absurdo08/01/2012 19:48
Absurdo um senhor cometer este crime barbaro que é transar com crianças e ficar livre pelas ruas, deveria ter pena de morte para pedofilia
Luci@no08/01/2012 18:13
Luci@no08/01/2012 18:13
Ah mundo mais... agora chega. Essa reportagem já está estampando a primeira página ha pelo menos uns cinco dias... Se pelo menos a maioria das pessoas estivessem tendo uma opinião sensata...
vamos mudar a lei08/01/2012 17:02
vamos mudar a lei08/01/2012 17:02
Se 17 é criança, nossa, minha vó quando casou tinha 15 anos e meu avô 25, então ele era pedófilo?????????? Por isso o mundo tá desse jeito, tratam cavalões como se fossem criancinhas, não podem trabalhar, não podem ser presos, mas podem roubar, matar, estuprar...
SE N BRASIL A ESCOLA FOSSE BRIGATORIA E HOUVESSE CLARA A LEI QUE NAO PDE E QUE DA CADEIA ,,NAO HAVERIA NUNCA ESSA SITUACAO.ESSES JOVENS NAO DEVERIAM ESTAR A DERIVA,CADE OS PAIS DELES ..DEVERIAM ESTAR NE ESCOLA OBRIGATORIAMENTE COMO EH AQUI NOS USA ,HA CACA-CAZETEIROS QUE VAO AS CASA SABER PQ NAO ESTAO NA ESCOLA ..E QQ ADULTO AQUI TEM PAVOR DE MENOR PQ DA CADEIA E QUEM DENUNCIA SAO OS PAIS QDO DESCOBREM ,,E CRIMA INAFIANCAVEL E A PESSOA FICA COM FICHA POLICIAL DE PEDOFILO NAS PAGINAS SOCIAIS,AI NO BRASIL INFELISMENTE E UMA BAGUNCA..EU MESMO UM DIA NUMA CACHOEIRA SOZINHO FUI CERCADO POR 5 MENORES TODOS COM AR DE BANDIDOS NUMA HORA QUE DEVERIAM ESTAR A ESTUDAR E TENTARAM ASSALTAR-ME ,TIVE SORTE EM ESCAPAR ,MAS AI NO BOSTIL NAO PONHO S PES...A MLECADA QTO MAIS POBRE MAIS INCLINADA A BANDIDAGEM VIVI NA BOLIVIA LA TB HA POBREZA MAS NAO HA ESTA INCLINACAO D INFENO HERANCA DA AFRICA...
leco08/01/2012 14:22
leco08/01/2012 14:22
Mecher com menino do tipo criança até lá pelos seus 12, eu até acho o fim da picada, e não adianta definir isso como crime porque todo moleque começa sua atividade sexual nessa idade seja lá com mulher ou com homem.Eu comecei com 12 anos atraves do meu primo de 17 anos, tudo bem eramos menores, então entre os menores tudo pode?, mas um acima de 18 anos não pode mecher com um menor.E nao adianta nada, eu não mecho porque não quero problema e respeito porque me coloco no lugar deles, mas quando o menino tem tendencia todo mundo percebe e nos banheirão sempre aparece minino menor fazendo pegação e as outras nem importa ,fazem é aproveitar.
Arthur08/01/2012 13:30
Arthur08/01/2012 13:30
"Pelos comentários postados aqui os gays merecem ser odiados pela sociedade!" Não generalize. Sou gay e não gosto também do teor imbecil do pessoal aqui em baixo. Foi uma morte. Uma pessoa morreu... independente de quem foi. Se ele estava certo ou errado não importa. Mas essa notícia não é pra rir.
Aí, Ignácio???08/01/2012 12:27
Aí, Ignácio???08/01/2012 12:27
Eu me referi a nós gays, que não devemos vangloriarmos de violências contra gays como nós. Se vc não é gay,então não falei com vc, certo? Um abraço,amigo.
QUE?08/01/2012 10:54
QUE?08/01/2012 10:54
que idioma vcs escrevem? nao entendi nadaaaaaaaa destes comentarios
PRECISAMOS NOS UNIR EM 2012 CONTRA ESSE TIPO DE FATO,AMIGOS GAY VEJAMOS NOSSOS CONCEITOS,HETEROS E BISSEXUAL NAO DAR CERTO E PRINCIPALMENTE SE FOR NOVINHO E LOGO DOISS . A MULESTA QUEM SAIA .......
Marca08/01/2012 7:43
Marca08/01/2012 7:43
Vc são cruéis. É por isso que a sociedade os odeia.
ALEF08/01/2012 1:37
ALEF08/01/2012 1:37
PEGA LEVE NOS COMENTÁRIO PESSOAL. HJ SOMOS JOVENS, AMANHA TERMOS 60... FOI UMA VIDA TIRADA, NÃO INTERESSA DE QUEM NEM O PORQUE, A VIDA É SAGRADA, TODOS TEM O DIREITO DE VIVER. E VIVER FELIZ...
REFLEXÃO PARA GAYS LEREM08/01/2012 1:28
REFLEXÃO PARA GAYS LEREM08/01/2012 1:28
CORREÇÃO: TC USANO,É O CORRETO É - USANDO
concordo com as pessoas que postou comentários sobre a minha pessoa,ter comentado para que escrevão usano um português para fácil leitura e entendimento. Ás vezes tcms indignado com a repercusão da matéria,ficando assim alguns erros ortográficos. Apenas digo,para escrever sintese que possamos entender o que desejam expressar. Concordo que ao exigir um português correto,editei algumas palavras erradas. Como disse,as vezes tcms indignado com os fatos,sem luz adequada,teclas pequenas,tipo i-plone (celular),que acabamos enviando nossa (minha),opinião sem ler (corrigir). Espero que tenham entendido o que eu quiz passar. *** PRA GENTE (QUALQUER), PESSOA INDEPENDENTE DE ORIENTAÇÃO SEXUAL,RAÇA OU CREDO SEREM RESPEITADOS,É PRECISO RESPEITARMOS OS OUTROS.
Bruno - SP08/01/2012 1:00
Bruno - SP08/01/2012 1:00
A esmagadora maioria dos casos de assassinatos de gays eh por causa da busca de sexo c miches e marginais. Arriscam a vida por uma transa, pegam qualquer um na rua e levam p dentro de casa. Sinceramente, não sinto pena alguma. Quem procura acha!
Siririca Redonda07/01/2012 21:00
Siririca Redonda07/01/2012 21:00
Perícia do munícipio: A cacura era da terceira idade era neuza tava com o edí coçando viu 2 bofões Luxo, nao queria peba chifrim nem caricata, queria pegaçao e nao quebração de louça, ficou desvairada com os 2 ocó a frente com a neca odara pediu gravação mas não aguentou e passou o cheque com o pireli entao teve o atraque com os ocó, passou o aliban perto mas nao viram os ocós da neca grande, então os boys magia desaquendaram a maricona... e vcs trillilis desaquendam. caso encerrado, arquivo morto!
Cesar07/01/2012 19:44
Cesar07/01/2012 19:44
Na verdade , como estão dizendo que nossa sociedade ter uma parcela de culpa nisso tudo. Na minha opinião acho que tem sim, pois nesta merda de sociedade esta cheio de caras que se dizem heteros, que metem em bucetas e engravidam estas mulheres burras, que nem sequer sabem criar e educar uma criança. Com isso estes moleques, são colocados nas ruas para viver com tudo que tem direito , pois a justiça é outra merda no Brasil. Ai acontece isso. Enfim os culpados são estes pais que jogam as crianças no fundo . O governo deveria castras este heteros que não tem onde cair morto, mais na hora de fuder, tudo vale. Este senhor nunca foi pedofilo, um menino com esta idade ja sabe muito bem o que esta fazendo, vamos parar com isso. Estes meninos devem ir sim para a cadeia. Ha se houvesse no Brasil o linchamento... sou a favor, matou tem que morrer.
CONDE DÊU07/01/2012 19:10
CONDE DÊU07/01/2012 19:10
EU O CONHECI NA EUROPA, TOMAMOS CHÁ NA SARDEGNA E FIZEMOS COMPRAS EM PARIS, ELE FALOU QUE ERA LOUCO PRA COMPRAR CALCINHAS PROS BOFES BOYs MAGIA Q ELE CONHECIA... PENA QUE A MORTE CHEGOU ... BEIJOCAS LINDINHAS...
Estevão/PE07/01/2012 18:23
Estevão/PE07/01/2012 18:23
Os dois menores já são conhecidos pela polícia e podem pegar no máximo 3 anos de pena. Menor É CRIMINOSO SIM, ao contrário do que escreveram abaixo. A diferença é o tratamento que se dá a eles pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, que os trata como INFRATORES. Adolescente ou criança que comete crime é INFRATOR, mas isso é apenas um termo jurídico. não muda em nada o fato de os dois terem cometido um crime, pois eles , apesar da idade, TINHAM PLENA CONSCIÊNCIA DO QUE ESTAVAM FAZENDO? E o senhor que morreu NÃO ESTAVA COMETENDO NENHUM CRIME DE PEDOFILIA. Os dois adolescentes que praticaram o CRIME sabiam o que estavam fazendo, não são ingênuos ou inocentes. Considerá-los como vítimas de pedofilia é muita HIPOCRISIA de qualquer um de nós e da sociedade como um todo. Agora , não é momento de julgar quem morreu, mas sim de orar para que descanse em paz. De que adianta julgá-lo, quem somos nós para fazermos isso, APENAS DEUS tem esse poder.
Ai Ignacio07/01/2012 18:01
Ai Ignacio07/01/2012 18:01
UM DOS NOSSSOS?? Eu nao tenho nada a ver com ele seu filho duma PUTA, SE QUISER FALAR , FALE POR TI. Agora só faltava essa o viado me chamando de pedófilo, UM DOS NOSSOS???? ele nao tem nada a ver comigo e o Brasileiro pare com esse recalque que VIADO no mundo inteiro ninguem quer, O brasil é até um país tolerante, melhor q muitos países ditos primeiro mundo..
gilsom de mg 07/01/2012 17:14
gilsom de mg 07/01/2012 17:14
olha pessoal , isso e um crime e nao pode ter perdao. vamo para de julgar o cara ae de 60 anos . e os meninos assasinos . cadeia pra eles . e tem mais ta cheio de heteros ae de 60 anos que paga menina de 13 14 15 anos pra faser sexo e ninguem fala nada por que em ? pedofilia e baixo de 13 anos de idade . agora com 14 anos ja e exploraçao de menor , e ae entao por que os homens que pagam as meninas de 14 15 16 anos nada acontece com eles em ?? que machismo e esse?? o cara entao gostando de mulher e vice versa ta tudo bem ne ... pode ser que qualquer idade que ta tudo certo?? agora os criminosos ae tem que pegar cadeia brava pois ja eram conhecidos da policia e o brasil nao tem lei pra punir ninguem por isso tavam soltos e cometeram esse crime barbaro. vamo ver qaunto tempo ficam na cadeia . ou melhor quantos DIAS ne ?? e fica aqui o alerta pra todos nos . nao caia na conversa desses pirralhos filhos da puta e assasinos . se caso for sair com 2 a biba deve ir com outra tambem pra vigiar tudo o que acontece ao redor .. se cuidem ta bom
Ignácio07/01/2012 16:19
Ignácio07/01/2012 16:19
Caros gays, por favor: não fiquem difamando um dos nossos só pq tinha 60 anos e foi fazer um programa com jovens. O gay de14 anos de hje será o de 60, 70 amanhã. E quem disse que o gay na 3.ª idade não transa? O cara foi infeliz ao escolher mal, ou achou que pela idade dos rapazes teria encontrado dois com mais tesão (quem não gosta?), foi infeliz ao se deparar com ladrões assassinos. Com 60 ou com 18 anos poderia ter caído nas garras desses malandros. Precisamos é torcer para que a polícia prenda esses assassinos e nós ficarmos livres de mais esses matadores de gays. Um abraço.
Gessica del Valle07/01/2012 16:12
Gessica del Valle07/01/2012 16:12
Pessoal, não acredito.... tem alguém usando o meu nome social para fazer comentários....O COMENTÁRIO "Gente criança é criança e ponto, os viados nao tem limites para a bestialidade, graças a Deus nao sou viado, sou transex, nunca iríamos dar em cima de criaças e nao pagamos para ter sexo, somos pagas! Morram de inveja beeshas" NÃO É MEU.... Por favor, não faça isso...
Gessica del Valle07/01/2012 15:58
Gessica del Valle07/01/2012 15:58
Uma noite de carinho e prazer envolvendo sexo entre um senhor de 60 anos e dois menores? ISSO NÃO EXISTE. É CONTO DE PAPAI NOEL. Monas, novinhas e idosas, coloquem isso na cabeça... Menor, mais cedo ou mais tarde, traz dois problemas: 1) Um caso de policial; 2) Um velório... E acreditem, não será feita Justiça por um simples motivo: Menor não é criminoso, infelizmente.
Luci@no07/01/2012 15:36
Luci@no07/01/2012 15:36
Para quem estão com pena das crianças que cometeram o assassinato... leva eles para vocês...
Brasileiro07/01/2012 15:01
Brasileiro07/01/2012 15:01
Como os homossexuais brasileiros são maravilhosos, ao em vez de unirem estão se degladiando um acusando o outro ... Por isso que os eoropeos apaludem. Pow que povo genial.
Hugo07/01/2012 14:39
Hugo07/01/2012 14:39
É! ai estamos falando de negligencia, já estava errado, olha a idade deste infratores e assassinos ,e são menores já é um bom motivo para o povo e a justiça achar que ele é um pedófilo e ai etc e etc...... E estes dois diabinhos com certeza devem serem usuários de drogas por que eles se vendem por qualquer merreca para consumir , e se for crack pior ainda. Mas uma alma se foi, bom pela idade poderia viver mas, mas viveu e quee Deus o tenha por esta alma .E que a justiça seja feita.
HIPOCRESIA FEDE07/01/2012 14:19
HIPOCRESIA FEDE07/01/2012 14:19
dependendo do tipo fisico q varia de um pra outro 15 anos ja é um rapagao, parem de fazer linha viados vcs todos comiam e os heteros vivem comendo tbm ou nao??? deixem de ser hipocritas
huswell07/01/2012 14:16
huswell07/01/2012 14:16
enquanto existirem essas pessoas(burras) que pegam qualquer um e leva pra casa,sempre vai haver esses crimes.aqui na minha região é cheio desses'menores' que frequentam boates gays,porque sabem que lá tem uma bicha burra que vai pagar pra eles em troca de um pau pra chupar.existem muitos gays de 18 a 30 anos que gostam de pessoas mais velhas,mas esses,preferem aqueles que vivem em busca de dinheiro.Não me refiro à esse senhor que ja se foi,mas existe muitos assim em nosso meio gay . e essas'crianças' que de criança não tem nada,ja sabem muito bem o que quer.VCS QUE ACHAM QUE ELES SÃO INOCENTES,VÃO LA,PEGAM ELES E DEIXAM DE PAGAR PRA VCS VEREM O QUANTO ELES SÃO CRIANÇAS.
Riku - RJ07/01/2012 13:11
Riku - RJ07/01/2012 13:11
PROGRAMAR pra menor de idade é nojento sim porque prostituição não é carreira a se escolher nessa idade. Adolescente tem é que estudar. Mas não é da minha conta nem de ninguém se ele era efebófilo ou não, a idade de consentimento no Brasil é de 14 anos, simples assim.
Michael07/01/2012 13:10
Michael07/01/2012 13:10
Se ele pegava um de 15 com certeza pegava um de 13,12,11.....sinceramente,quando meu pai dizia que gay é tudo pedófilo,eu acho que ele tinha razão!O que mais tem é isso!Tirando raríssimas excessões.95% dos casos de pedofilias são feitos por relações homossexuais,ou vc achava certe seu primo de 20 te comer com 8 anos?
Ao Lerd07/01/2012 13:06
Ao Lerd07/01/2012 13:06
sou gay e já saí com gays muitoooooo problemáticos, a busca pelo hetero é a busca pela perfeição pq eu prefiro pagar miche do que sair com bichinha nova, mesmo os gays te dao a elza hj em dia. Teve um que depois de transar comigo passou a mao boba na minha carteira e celular la no portao debaixo antes dele sair travei o portao, e fui la e peguei minhas coisas... Alerta com todos principalmente os gays mais novos de hoje, MUITO CUIDADO TAMBÉM!!
junior07/01/2012 12:30
junior07/01/2012 12:30
Eu acho que quem fica dizendo que 15 anos é criança é que deve ser pedófilo, porque uma pessoa normal sabe que 15 anos o cara já tem bigode, cabelo no saco, goza, engravida uma mulher... criança? eu, hein...
Acho interessante os comentários sobre o homossexual assassinato, pois a maioria se acha no direito de julga-lo, " afinal ninguém nesta sala nunca transou com menor de idade", e parece até que eles são as vitimas, a maioria dos adolescentes transam e curtem gays, pelo simples fato dos gays sempre contemplar com presentes ou dinheiro, mas eles sabem muito bem o que fazem, a idade não quer dizer nada, apenas desculpas para nossas falhas ou decepções, eu particularmente não curte adolescentes, prefiro pessoas maduras e que seja resolvido sexualmente; mas não é por isso que vou julgar os outros, todos temos escolhas, e devemos respeitar, afinal ninguém forçar ninguém a fazer nada. Espero que o citado senhor encontre a paz.
Armando07/01/2012 11:54
Armando07/01/2012 11:54
Em geral se espera sempre que o exemplo venha dos mais velhos, esta cacura tinha 60a, e nao de crianças de 15a. 15A a cabeça nao está formada. Uma maricona dessa viveu 60a chupando piru e sabe-se lá mais o que essa pedófila nao aprontou... Quem pega um de 15, pea 14, 13, 12, 10, 8 e por aí vai...
Prezados(as); Concorodo plenamente com alguns leitores e comenterista da página, na questão do ECA. Temos que unir forças com dignidade, inteligencia, e capacidade de nós gays. Sendo que o que falta muito no nosso país, é "EDUCAÇÃO". Pois um povo ignorante, gera VOTO e VOTO gera grana. E todos nós Gays sabemos que somos infinitamente mais inteligentes e capazes do que a maioria gritante em Brasilia. Mas temos que mostrar para o nosso país o nosso lado bonito e não os que estão lá mostra pra maioria ignorante. Não adianta matar a fome física do homem, enquanto a inteligência, continua atrasada. Disse disse JESUS CRISTO: "NEIM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM", e a cada dia que acordo, jamais esqueço da seguinte frase de DEUS CRIADOR : "VOCÊ É MEU FILHO E MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA" E tenho certesa mais que absoluta que DEUS me fez assim e assim sou feliz!
Marcel07/01/2012 11:31
Marcel07/01/2012 11:31
Sao tao crianças q ja sabem ate dirigir... Nada justifica um crime como esse, eles ja deviam ter premeditado, uma vez q pediram o carro emprestado - com a clara intençao de nao devolver - diante da recusa, nao pensaram duas vezes para cometer o latrocinio. Nao julgue para nao ser julgado. Certa vez foi perguntado a Tonia Carrero se ela nao tinha medo de envelhecer... ela disse: tenho medo eh de nao envelhecer, soh nao envelhece quem morre jovem. Todo mundo q hj tem 20 aninhos um dia vai ter 40, 50, 60... se sua boca nao for "calada" antes.
dois pesos duas medidas07/01/2012 10:57
dois pesos duas medidas07/01/2012 10:57
ta cheio de velhos heteros pagando pra ficar com meninas, mas nesse caso foi um gay todo mundo desce o pau, hõ raça!!!
Ignácio07/01/2012 10:57
Ignácio07/01/2012 10:57
Detesto comentários maldosos e irresponsáveis. Qualquer um de nós gays estaos sujeitos a uma barbartidade dessa. Não nada de condenar a vítima, que não está mais aquia para se defender. Menor ou não, esses caras têm deser presos. Rapazes de 15 e 17 anos hoje não ésão mais crianças, sabem muito bem o que querem. Foram lá, fuderam no cara, roubaram ocara e ainda omataram. Se fosem de de 18 a 80 anosteriam feito a mesma coisa. Não é aidade, é a maldade.
Ivan07/01/2012 8:22
Ivan07/01/2012 8:22
Ambos os menores eram conhecidos da polícia, então, eram malandrinhos, e a coitada da bicha não percebeu isso? Lamentável! Depois de ter vivido uma vida inteira, cai numa cilada. Sejamos caridosos com os desgraçados, mas nunca a ponto de envolvimento íntimo. A maioria das gays que morrem, são vítimas de pessoas carentes, desempregadas e prontas para darem o bote, assim, que lhes confiarem demais. Lutamos, às vezes, uma vida toda, para conseguirmos uma independência, mas paralelo a isso, não conquistamos a nossa cara metade, e tendemos a se aventurar para saciarmos a libido presente, e acabamos encontrando a morte, a vergonha, a chacota. Embora, muitas religiões proclamam a guerra contra os gays, a fé se faz necessária, para nos livrarmos das armadilhas da vida.
MARTINS , SLZ - MA07/01/2012 7:10
MARTINS , SLZ - MA07/01/2012 7:10
NAS ELEIÇÕES VOTAREI NO CANDIDATO QUE SE COMPROMETA EM ACABAR COM A IMPUNIDADE NESSE PAÍS, E COLOCAR ESSES CRIMINOSOS ( MENOR DE IDADE) NA CADEIA PARA PAGAREM PELOS SEUS CRIMES. OS ATUAIS SENADORES ESTÃO MORTOS, IMAGINA OS DEPUTADOS FEDERAIS. Eu numca vi morto votar em projetos que proporcione o anseio do povo. então nessas eleições votem em pessoas VIVENTES o Brasil estar precisando.
Sandrão07/01/2012 5:28
Sandrão07/01/2012 5:28
Eu achoooo é poucoooo. E essa ECA é uma merda no Brasil. O senhor está completamente errado ao se envolver com esses marginais, mais que emergentes, mas eles de inocentes não tem nada. Aliás, já eram conhecidos da Polícia. Fatalmente eram usuários de drogas.. turminha de bandido conhecida na cidade né. Mas veio a cacura, fazendo a louca e quis pagar, e pagar para que? PARA MORRER. Que sua alma descanse em paz e esses monstrinhos recebam o tratamento que melhor convier. As pessoas ao inves de estarem discutindo a idade dos envolvidos, deveria lutar para que a maioridade viesse aos 16, que é quando já se pode votar e escolher os governantes. A justiça acoberta e eles já sabem disso, e acabam comentendo mais crimes. Uma vergonha isso. Este caso não tem nada de menor, de coitadinhos, nada disso, tem é monstrinhos sem caráter, sem estrutura familiar, aliás, essa gentinha pobre que não aprende a trabalhar cedo por suas familias, aliado ao vicio de drogas.Me lembro que estava tomando banho com 13 anos de idade e vi um gay mais velho. Eu mesmo fiz sinal pra ele e pedir pra ele me mamar, tava doido por isso, fiz, gostei, gozei gostoso e fui pra casa. Ninguém precisou saber. Eu queria já, mas esta é a diferença, eu queria e tinha um lar, uma indole, uma boa criação, o que não é o caso destes meninos ae. Envolvam se com a pessoa certa pq a lei vai fatalmente beneficiar os menores....... Me chupem, eu heimmmm, povo não acordaaa. Bando de Alices....
Eu S07/01/2012 2:14
Eu S07/01/2012 2:14
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS. Ter uma vida desregrada, acaba trazendo sérios problemas, como a morte! Para sermos respeitado é necessário respeitar. Coisa que muitos não sabem. VIVER UMA VIDA SEM VALORES SEXUAIS, TE TORNA UMA PESSOA VULNERÁVEL A TODOS ESSES RISCOS! Pense nisso!
Pedro07/01/2012 1:52
Pedro07/01/2012 1:52
Precisamos acabar (e rápido) no Brasil com a hipocrisia em dizer que "di-menor" são crianças,adolescentes e, enquanto mesmos, são seres indefesos e inocentes. Precisa-se urgentemente rever todo o ECA, pois a concepção de criança e adolescente, idealizadas por tal estatuto está muito aquém do que demonstra a realidade. Uma criança pode ser tão perigosa quanto um adulto, ou talvez até mais. Vemos este caso relatado na matéria desse site, e basta darmos uma busca no google para vermos o quanto esses adolescentes ( e até mesmo crianças) estão envolvidos na criminalidade em crimes cada vez mais estarrecedores. Precisamos acabar com a impunidade dos adolescentes, PARAR com a ideia de que "uma palminha" não educa e sim deseduca. Já esta mais que provado por A+B que as concepções e ideologias que teimam em colocar adolescentes como seres castos, indefesos e inocentes, já caíram por terra. Portanto, está faltando um pouco de humildade aos nossos intelectuais, legisladores e todos aqueles quantos forem, que insistem em sustentar tais ideologias,que assumam que tais não funcionam E QUE FORAM UM FRACASSO. Dessa forma ainda conseguiremos salvar uma geração inteira que já esta mais que perdida,e possamos assim, garantir uma futura sociedade mais harmonica e correta dentro dos limites da lide e do respeito entre os seus seres.
junior07/01/2012 1:47
junior07/01/2012 1:47
QUEM NESTE MUNDO DE MEU DEUS ESPERA FAZER 18 ANOS PRA INICIAR A VIDA SEXUAL? NINGUEM, NÉ? ENTÃO PAREM DE ACHAR QUE 15 OU 17 É CRIANÇA PORQUE ISSO É RIDICULO, MENTIROSO E HIPÓCRITA. E OUTRA, TODOS VOCES SERÃO VELHOS UM DIA E TERÃO DESEJOS DO MESMO JEITO, ORAS...
Eu S07/01/2012 1:42
Eu S07/01/2012 1:42
Colhemos o que plantamos. Ter uma vida desregrada, acaba trazendo sérios problemas, como a morte! Para sermos respeitado é necessário respeitar. Coisa que muitos não sabem. Viver uma vida sem valores sexuais, te torna uma pessoa vulnerável a todos esses risco; Pense nisso!
paty07/01/2012 1:09
paty07/01/2012 1:09
nao por ele morreu q sera tadinho pois ele mesmo abriu um burraco e caiu dentro, tinha 2 anos que mantinha relaçao com o menino tinha 13 anos ele era famoso na cidade dava drogas pr crianças bebidas e dinheiro,vc como pai ou mae iria se sentir feliz com alguem motivando seus filhos ao erro;perai se o senhor fosse so gay, mas ensentivava drogas bebidas,uma pessoa assim talves nao fasa falta a nos,pesso q deus me perdoe pela minha maneirade pensar
Eu07/01/2012 0:41
Eu07/01/2012 0:41
Eu sou gay, mas confesso que estou tomando antipatia da classe (de modo geral, claro)..Êta classe preconceituosa!!! Metida a besta!!! Quando se fala por aí que homossexual é doente, costumo rebater, mas muitos desses comentários aqui levam a gente a concordar com isso. Como essa classe ainda tem coragem de sair pelas ruas pedindo respeito da sociedade se eles mesmos são os primeiros a faltarem com respeito? Não aceitam de maneira alguma que existam homossexuais mais velhos, ricularizam, humilham...sinceramente, me dá nojo e revolta. Isso não é gente não!!!!!!!
Felipe07/01/2012 0:35
Felipe07/01/2012 0:35
Pessoal, cada um tem uma maneira de pensar, mas um menino de 15 e outro de 17 anos sabe muito bem o que é sexo,não são bestas..e sim espertinhos demais...crianças?aonde...sejem reais pessoal..afinal eles não teriam feito nada forçado, não acham?
Concordo em alguns aspectos do seu post, porém fica a seguinte sujestão: Antes de criticar a gramática, mantenha-se correto na sua. Sua pobreza vocabular pode ser facilmente reconhecida não só pela sintática mas também pela semântica. Mas já que a intenção é valida, dirijo-lhe agora algumas dicas: "ME RECUSO (a) LER", espaço após uso de vírgula, LOER?, INCLIVEL? "É QUE" entre vírgulas? FECHAÇÃO (wtf)? VIM TRÁGICO? "PENSAM NOS SEUS PRÓPRIOS ERROS"? SEJE???????????????????????? senhooooorr, depois dessa nem precisa falar mais nada não é? comece pelas vírgulas no lugar certo que já será um bom começo. E lembre-se: Treino é fundamental, não precisa se envergonhar.
Hipótese06/01/2012 23:22
Hipótese06/01/2012 23:22
Será que a mona nao cantou AI SE EU TE PEGO, ASSIM VC ME MATA e eles por serem novinhos nao levaram a musika a serio demais?
Lico06/01/2012 21:36
Lico06/01/2012 21:36
Até onde eu sei ( me corrigem se eu estiver errado, pois nem leigo sou, e sim, ignorante mesmo) nao houve nem um tipo de crime praticado pela vitima, levando em consideracao a IDADE DE CONCENTIMENTO estabelecido por lei que é de 14, 15, 16 e 17 anos de idade,ou seja, a lei entende que um adolescente com menos de 14 anos nao tem capacidade de concentir a pratica de sexo. Os assassinos tem 15 e 17 anos.Tem idade para concentir relacao sexual com alguem maior de idade, mas nao tem idade pra serem condenados e presos numa cadeia comum...
Prezados Leitores (as): Cada um tem o direito de tecer seus comentários conforme seus princípios e ideais. Estamos vivendo certas situações que confrontam valores, que estão se extiguindo com o tempo, por exemplo, respeito, caráter, honestidade, dignidade e dentre muitos outros, sendo que os mesmos, normalmente para aqueles que tem uma formação plena desde a infância, tende a viver uma excelente qualiadade de vida e sociabilidade em qualquer situação. Presenciamos em canais de tv, (03) jovens que supostamente tinham caso com um "padre" de 76 anos (se não estou enganado) foi acusado de "pedofilia" no interior do estado do Pará. Mas o que me instiga e me pego pensando, é o seguinte: - Foi exibido por canais de tv, cenas de um dos menores (17 anos) na cama tranzando com o padre, sendo, que haviam, (02) amigos do "menor"que também foram para cama com o mesmo padre, do lado de fora, filmando tudo. Após a gravação dessas imagens, os acusadores começaram a chantagiar não só o padre, mas também a diocese, abdicando dinheiro, que no momento, era valores consideráveis. Lembrando que, foi dado aos mesmo uma quantia, não sendo na sua totalidade. Não conseguindo os valores que queriam, venderam as imagens para grandes geradoras de tv, fazendo das memas, números arrebatadores de audiência e levando o padre de 76 anos pra cadeia. Então, um dos lados deu-se como punido. Perfeito! Justiça feita pelo crime de Pedofilia. De outro ângulo, os (03) jovens queriam dinheiro, pressionando o padre e até mesmo a diocese, conseguiram uma parte. Reforço que o menor estava envolvido nas ameaças e extorção de dinheiro. Por fim, cadê o dinheiro que foi dado aos mesmos? "Quem ameaça e estorque dinheiro seja de quem for, também não é crime?" Ainda não obtive nenhuma resposta plausível para essa minha dúvida. Agradeço a atenção de todos!!!
huswell06/01/2012 20:31
huswell06/01/2012 20:31
o cidadão errou feio em sair com esses dois que só estavam afim de grana,mas isso não inocenta esses dois assassinos que de criança não tem nada(como dizem alguns burros por aqui)terem o assassinado.Ninguém tem o direito de matar,seja homem,mulher,gay,bicha velha ou nova,não importa..e se vcs estão com dó das 'crianças'leva pra casa.
Leandro Lavouras06/01/2012 20:24
Leandro Lavouras06/01/2012 20:24
Pela maior parcela dos comentários que lemos aqui dá para notar como a maioria de nós, gays, precisa crescer - e muito - como seres humanos. Como somos pobres, condenando um idoso de 60 anos e adolescentes, criminosos, de 15 e 17 anos. Somos campeões de preconceitos contra nossos próprios pares. Os que destilam seus preconceitos contra o sexagenário, tachando-o de palavras desqualificadoras, esquecem que corpos sarados fenecem com o passar dos anos. Ninguém permanece gostosinho, bonitinho e com tudo em cima até a velhice. A bengala e os cabelos grilsalhos vão chamar à realidade esses companheiros desrespeitosos em relação à vítima de seus próprios desenganos. Não te iludas, irmão. Hoje, tu és sarado e teu corpo exala sensualidade e beleza. E amanhã ? Não serás um idoso também ? Quanto aos jovens, punição para eles, mas sem vingança ou crueldade. Precisam ser educados para adotarem outras posturas mais dignas e elevadas nas suas vidas. Adolescentes com 15 e 17 anos sabem muito bem o que estão fazendo. Os três cometeram erros, mas nada justifica um assassinato. Pedofilia é crime, mas, depois dos 18 anos, não há mal nenhum em um homem mais velho querer transar com jovens, até por que há uma faixa de garotos que preferem maduros, dispensando gente de sua idade. Depois da transa, o jovem se dirige ao chuveiro e esfrega a pele para se livrar do toque do mais velho ? Depende muito da postura de ambos. Nas saunas, há muitos guris que, sem cachê, gostam das peles mais maduras, e até idosas, e se deliciam - e muito, mesmo - quando a transa é gratificante para ambos. Vamos conter e dissolver nossos preconceitos, gente ! Todos temos direito ao prazer, estejamos aos 18, 25, 30 ou 80 anos. Como gostarás de ser tratado quando chegares às seis décadas de vida ?
kel06/01/2012 20:18
kel06/01/2012 20:18
Eles eram connhecidos pela policia nao pelo senhor....a policia trabalha na area que mexe com criminosos...entao eles ja os conhecia...como o senhor poderia conhecer se ele trabalhava em ooutra area...geralmente quando vamos trepar com alguem nao vamos na delegacia ver se a pessoal tem uma fixa criminal pra depois levar pra cama...E a classe gay e todos as classes q sao minorias sempre serao julgadas por pessoas ignorantes q tem e semprre tera nesse mundo "fato"... e nao pelo fato desse senhor ter saido com eles....elle nao tem culpa, foi so mais uma vitima de vandalos...assim como pode acontecer com qualquer pessoa independente da orientacao sexual.
ah por favor06/01/2012 19:58
ah por favor06/01/2012 19:58
Se ja eram conhecidos da policia numa cidade pequena o maricona velha ainda saiu com eles? tbem parece que pede pra ser morto e o pior, o que me deixa puto é que devido a essa velha maricona de merda a classe gay toda será julgada, PORRA com a CABEÇA e nao com a coceira no CU
kel06/01/2012 19:46
kel06/01/2012 19:46
Estes menores ja eram conhecidos da policia....de menor so tinha a idade pois ja eram criminosos e sabiam oq estavam fazendo,todos garotos nessa idade ja sao bem crescidinhos e sabem oq estao fazendo, vai vc pedir pra eles comerem merda pra ver se comem!Eles devem ser punidos rigorosamente...Enquanto ao senhor q falesceu, que ma sorte ele teve...nao o culpo, pois todos estavam ali de livre espontanea vontade...ele interessado no sexo e os garostos no dinheiro...entao nada justifica eles matarem o senhor...por eles serem menores poderiam denunciar o senhor a policia, mas nao o matarem...pois ninguem ali fez sexo forzado ou contra a vontade.
kyle06/01/2012 19:34
kyle06/01/2012 19:34
nossa que revolta do recado abaixo... ele errou SIM em sair com menores de idade, mas isso não justifica em nada um assassinato.
ME RECUSO LER ALGUNS COMENTÁRIOS. POXA,QUANTA IGNORÂNCIA,ESTUPIDEZ,FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO E AULAS DE PORTUGUÊS VEJO POR AQUI... PARA ESCREVER,MESMO QUE VENHA A SER O QUE PENSAMÉ PRECISO PENSAR EM QUEM VAI LOER PARA ESCREVER CORRETAMENTE,USANDO PONTOS,VIRGULAS E DEMAIS ORTOGRÁFIAS GRAMÁTICAIS. O MAIS INCLÍVEL QUE PENSO ANALISANDO,É QUE,A MAIORIA OPTA SEM SABER O QUE DIZ,MAS NA VERDADE FICAM FAZENDO FECHAÇÃO E PONTO EM QUALQUER LUGAR. GAY QUANDO ESTA NO CIO,PRINCIPALMENTE BÊBADAS E DROGADAS,QUE INFELIZMENTE É A MAIORIA,PEGAM QUALQUER PISTOLA QUE VÊ PELA FRENTE. MESMO AOS QUE ACHAM QUE PEGAR MICHE EM PORTA DE SHOPPINGS E FACULDADES,O RISCO É IMINENTE. POIS AO COLOCA-LOS NO CARRO IMAGINANDO SÓ NO PRAZER QUE VÃO SENTIR COM O BOY,ESQUECEM QUE NUM PISCAR DE OLHOS O CINTO DE SEGURANÇA PODE SER ENROLADO NO SEU PESCOÇO E VIM TRÁGICO. PENSEM ANTES DE JULGAR OS OUTROS PELOS ERROS,ANALISEM E PENSAM NOS SEUS PRÓPRIOS ERROS E ATITUDES QUE COMENTAM TAMBÉM VIDA AFORA. FALAR DA VIDA ALHEIA MESMO QUE SEJE EM SITUAÇÕES TRÁGIDAS,É PRA QUEM NÃO TEM TEMPO,OCUPAÇÃO COM PRAZERES DA VIDA,QUE GARANTO EXISTIR QUANDO SE PENSA NO PRÓPRIO EU. BICHA FEIA,MARICA,PLOC PLOC,AFEMINADO,DISCRETA,PASSIVA,ATIVA...ENFIM SE DEÊM O NOME QUE ACHAR MELHOR A CDA UMA,MAS RESPEITEM PARA SER RESPEITADOS.
Alves06/01/2012 18:39
Alves06/01/2012 18:39
Nada justifica tirar a vida de outra pessoa, nao importa se era um Sr de 60 com dois gorotos menores. Depois pedimos respeito e compreensao, como? se nao temos respeito pelo proximo. Todos nos vamos virar mariconas, isso se nao tivermos o mesmo fim desse senhor, antes dos 60.........lamentavel alguns cometarios.............
leco . em tempo06/01/2012 18:39
leco . em tempo06/01/2012 18:39
Estou precebendo que esses comentários maldosos, que diz bem feito, veia safada ,maricona etc. é de pessoas que tem uma certa homofobia internalizada.Que tal ler o artigo do psicanalista , tanto serve para o que morreu, para os que mataram e para os comentaristas que rotulam o senhor de 60 anos com expressões que visa diminuir a pessoa dele ,sem nem mesmo conhece-lo.
leco06/01/2012 18:28
leco06/01/2012 18:28
como tem gente sem visão, mesmo com tanto esclarecimento as bichas ainda não entenderam o que é homofobia.
Tem comentários aqui de gente dizendo que até com 12 ou 13 anos já se tem a 'cabecinha pronta'...faça-me o favor!As transformações do corpo de um jovem acontece até os 20 anos!E vcs vem de dizer que com 15 anos uma pessoa tem a cabeça pronta??Me poupem,e até vi comentário de uma maricona aqui de 45 anos dizendo que o namorado tem 16!É por essas e outras que somos chamados de pedófilos.Odeio esse mundinho gay!
Seus gays imundos06/01/2012 17:46
Seus gays imundos06/01/2012 17:46
Como se vcs nunca fossem virar mariconas.... e dai com 60 70 80 se o cara quer dar ou comer e dai ... menor de idade o caraio ... bandidos ..marginais...
Ao Adriano06/01/2012 17:30
Ao Adriano06/01/2012 17:30
Pra mim nao essa de peninha da maricona véia dos 60a nao, passou dos 60a anos ja tem que ser responsavel por seus atos. Com 60 ja nao precisa escolher que vai governar o pais, tem que responder por seu atos sim..agora vem gente falra que a maricona véia foi abusada.. faca me o favor
Adriano06/01/2012 16:41
Adriano06/01/2012 16:41
Pra mim nao essa de peninha dos menores nao, passou dos 15 anos ja tem que ser responsavel por seus atos. Com 16 ja pode escolher que vai governar o pais, tem que responder por seu atos sim..agora vem gente falra que oas bixinhas foram abusadas.. faca me o favor
P/a Ta boa06/01/2012 16:37
P/a Ta boa06/01/2012 16:37
É EXATAMENTE O QUE ACONTECE NA RELAÇAO MARICONAS QUE BANCAM NOVINHOS!!!! DESCREVEU PERFEITAMENTE
GRANDÃO06/01/2012 16:30
GRANDÃO06/01/2012 16:30
Concordo com o catarinense... O coroa devia ter tido mais cuidado... Agora não venham escrever que garotos de 15 e 17 anos foram abusados e é pedofilia. Qualquer pessoa com mais de 12 ou 13 anos hoje tem discernimento suficiente para saber se quer ou não fazer sexo. No mundo com acesso a tanta informação, é hipocrisia querer passar a mão na cabeça das bichinhas jovens. Tão piores que as bichas velhas, são as bichas novinhas!
Ta boa!!06/01/2012 16:29
Ta boa!!06/01/2012 16:29
Mesmo sabendo que um adolescente de 15 anos e um de 17 anos, já sabem e agem conforme seus instintos, n justifica a ação deste falecido senhor ao sair com eles. PEDOFILO!..O adolescente se deslumbra facil com as coisas q um adulto pode oferecer, tipo a liberdade de dirigir um carro..coisa que seus pais geralmente não faz...Dinheiro para bebida e drogas, que o papai e mamãe tb n libera...LOGO, CONCLUI-SE QUE É FACIL CRIAR UM MONSTRINHO PRO PRÓPRIO PRAZER, MAS SÓ N SE DEVE ESQUECER, QUE OS MONSTRINHOS, QUANDO N IMPOSTO LIMITES, N DOMESTICADOS...AGEM DE FORMA AGRESSIVA, POIS N ELES TÊM NEM UM SENTIMENTO DE CARINHO POR QUEM OS COMPRA E SIM PELO BOLSO DESSAS PESSOAS... ENTÃO BIXAS BURRAS, É HORA DE ABRIR O OLHO, GURI NOVO QUER TE SUGAR APENAS, E QUANDO VC SUGA ELE, ELE IMAGINA ATÉ A HEBE CAMARGO, MENOS VC!! QUANDO N CONSEGUE FAZER ESSA VIAGEM, ELE CORRE PRO BANHO E SE ESFREGA ATÉ QUASE O PINTO CAIR!
gays nao sao santos06/01/2012 16:12
gays nao sao santos06/01/2012 16:12
Gays de santo nao tem nada, nao duvido que esta maricona deu drogas e bebidas a estes meninos antes de arrasta-los pra casa dela como bem disse o Elder, enfim agora já era está morta, só serviu de depósito de porra a vida inteira, mas agora em morte serviu de alerta as outras mariconas lokas inconsequentes e sem-vergonha
Elder - Ceará06/01/2012 15:44
Elder - Ceará06/01/2012 15:44
Comentários terríveis que leio, alguns criticando com requintes de maldade a vítima, outros defendendo essas 'crianças' endiabradas. Sei como é o mundo gay, sei que temos que ser coerentes, por mais que desejemos sexo temos que pensar um pouco com quem nos envolver. Além de serem menores, eram 2 e contra uma pessoa de idade, ou seja, menos chances de defesa. Temos que prestar atenção na índole das pessoas com quem nos envolvemos. A bebida e a droga também são aliadas pra que essas coisas continuem acontecendo.
Ao Richard06/01/2012 15:31
Ao Richard06/01/2012 15:31
Se eles deveriam ser expurgadas da face da terra, então quem paga para transar com eles deveriam? queimar o cu no inferno?
Lukas Vasquez06/01/2012 15:01
Lukas Vasquez06/01/2012 15:01
É degradante um ser humano (se é q pode assim ser chamado) achar digno o assassinato de um homossexual de 60 anos por este ter feito sexo com dois menores de idade. "É ISSO AÍ MESMO. ELE ERA UM PEDÓFILO SAFADO. JÁ MORREU TARDE. KKKK. " ; isso é o retrato de um mundo em decadência, onde assassinos são apoiados por leis e pessoas hipócritas. Provavelmente, se nesse caso o assassinato fosse de uma mulher, o caso teria outro tratamento.
Aff06/01/2012 14:58
Aff06/01/2012 14:58
Toda vez que acontece algo do genêro vem as mariconas velhas defender a outra que morreu e os que odeiam estas mariconas defender quem matou, e sempre aparecem os ENERGUMENOS que dizem que isto se fosse na Europa, Nos EUA, no japao, afeganistao, paraguai etc.. eles ja teriam sido punidos. É muita punição mesmo aquele rapaz de 31a que matou várias pessoas na Noruega está numa prisao que é melhor que a casa de vcs e pode ser solto em 12 anos se o quadro clinico melhorar. Beeshas pobres e iludidas estes garotos no interior dos EUA seriam aplaudidos em Praça Pública por terem matado um viado....
Richard06/01/2012 14:52
Richard06/01/2012 14:52
Concordo com vc Rodrigo...Comentário infeliz desse tal de Renan!!! Uma pessoa com 15 anos de idade sabe (e muito bem) o q está fazendo. Gente assim tb são capazes de fazer coisas horrível q chocam a população (como o caso do garotinho Helio, arrastado até a morte, pelas ruas do Rio de Janeiro) por um marginal menor de idade, q nem preso está mais. Gente como esses assassinos deveriam ser expurgadas da face da terra. Se matam com essa idade imagina qdo estiver adultos!
Ed Florentino06/01/2012 14:48
Ed Florentino06/01/2012 14:48
Não acho q transar com um cara de 17 é pedofilia. Eu tenho 45, meu namorado tem 16. Eu acho hiper normal. Bjs.
Edy 06/01/2012 14:42
Edy 06/01/2012 14:42
Tadinha da bica cacurucaia hein?Foi conhecer deus antes de ser chamada.Viu!Quem não morre não conhece deus, não é verdade?Agora esses menores de 13 aos 18 anos que já vivem se masturbando no banheiro de casa e já fazem filhos.Menor não tem é nada!Já sabem muito bem oque estão fazendo.Os canais de TV mostram muito bem os menores:Traficando, roubando, matando e muito mais!!O governo deveria fazer lei para reduzir a idade dos menores 18 para 15 anos.Nossa!Não teria espaço para construir presidios.
Neko - SP06/01/2012 14:38
Neko - SP06/01/2012 14:38
Mais impressionante que a inconsequência de um homem de 60 anos de fazer sexo com adolescentes em casa são esses comentários postados aqui.
Rodrigo06/01/2012 14:32
Rodrigo06/01/2012 14:32
RENAM.... 15 anos é um menino? Meninos que já bebem, meninos que deviam estar em um bar ou algo do gênero. menino este que esta com a cabeça já formada e já sabe o que quer. Ou seja, estes meninos os quais defende simplesmente são mais espertos que qualquer um, eles queriam é roubar o carro do velho, se o velho emprestasse, eles iriam furtar, pois para eles, sabiam que o velho não iria contar para ninguém. Estes meninos meu caro, já tem a cabeça muito formada e focada no que eles querem, não venha defender estes marginais não. E outra, não importa a idade, quando se envolve com qualquer pessoa, qualquer um esta propenso a morrer... Mesmo que tome as devidas precauções.
Renan06/01/2012 14:21
Renan06/01/2012 14:21
desculpe mas neste caso especificamente não há como defender o defunto. ok isto pode ocorrer com muitos que se arriscam em busca de seu bel prazer de 10 segundos mas comigo isso nao aconteceu , nao acontece e nao acontecerá pq tenho amor-próprio, auto-estima e dignidade, tudo o que este defunto nao tinha. NAO HÁ ARGUMENTO ALGUM PARA DEFENDE-LO, ele estava de TODO ERRADO. E 15 anos é um menino, este senhor pode ter destruído a vida e a mente de 2 meninos.
Rodrigo06/01/2012 14:05
Rodrigo06/01/2012 14:05
Todo mundo pode se dar mal um dia com um cara. Não é somente os velhos morrendo nas mãos de garotos de 15 à 19 anos. Mas qualquer gay esta pré-disposto para isso. Exemplos: Gays velhos só procurar garotos, então os garotos para não trabalhar, vendem o sexo para eles. Gays de 40 anos para baixo, só querem saber de garotos de 20 para cima, e sarados, e quando olham um homem sarado e com corpão ficam tudo doidos, eles podem nem bancar, mas paga uma cervejinha aqui, paga outra ali e pronto, já vi sarados matando e roubando gays, usando seu corpos esculturais também para roubo e assassinato. Ou seja, todo mundo esta a merce disso. Quando o gay passar a procurar uma pessoa pelo papo, conversar mais, conhecer, sentir algo, ai tudo isso acaba.
Catarinense...06/01/2012 14:04
Catarinense...06/01/2012 14:04
Primeiro, com 60 anos na cara pagando moleques de 15 e 17 anos? Tenha vergonha, deveria ter procurado um HOMEM e não crianças. Segundo, levar dois moleques desconhecidos para a própria residência? Deveria ter pelo menos o bom senso de ir em um motel. Na minha opinião, quando se coloca 2 estranho dentro de casa, a pessoa se sujeito a tudo, principalmente a um fim trágico igual a esse. Só lamente mas ele poderia ter evitado morrer assim.
GAUCHINHO06/01/2012 14:00
GAUCHINHO06/01/2012 14:00
POR ISSO QUE O MUNDO ESTA ESSA BOSTA UNS MATANDO E OUTROS APLAUDINDO...NADA JUSTIFICA TIRAR A VIDA, PODEM VOMITAR AQUI O QUE QUIZEREM, SÓ DESEJO UMA COISA QUE AMANHÃ OU DEPOIS SEJAM VCS AS VITIMAS DESSAS "CRIANÇAS".
Rodrigo06/01/2012 13:59
Rodrigo06/01/2012 13:59
AMAURI... Não leu direito não, o homem tinha 60 anos de idade, era dois garotos, e como um homem de 60 anos iria molestar os dois, pelo o que deu para perceber, os dois devem ter uns 17 anos por ai e 17 anos não é conjurado como pedofilia. E outra, ele não era parasita, ele trabalhava e morava sozinho, tinha carro próprio e tudo mais. Você é preconceituoso.
Punição!06/01/2012 13:53
Punição!06/01/2012 13:53
Se fosse nos Estados Unidos, os menores pegariam provavelmente pena de morte(dependo do estado), difícil de acontecer por conta da idade mas aconteceria. Esse cara foi muito burro, nãos e leva desconhecido para casa não, é motel e proto, mas a TITCHIA AINDA comenteu o crime contra menor. u óooooooooooo.........
Amauri06/01/2012 13:50
Amauri06/01/2012 13:50
'A polícia pediu que não fosse divulgado o seu nome, a pedido da família'. Medo? repulsa? arrependimento de ter um parasita desse na mesma família? Deveria a cidade se mobilizar para que a família desse apoio psicológico as crianças que foram molestadas. COVARDE!!!!!
RICK06/01/2012 13:47
RICK06/01/2012 13:47
MEU DEUS ESTOU ESPANTADO COM OS COMENTÁRIOS LUCIANO CONCORDO COM VC EM TUDO QUE ESCREVEU
Marcio06/01/2012 13:19
Marcio06/01/2012 13:19
BEM FEITO! Sabe que é errado e mesmo assim faz! Teve o fim que mereceu,bixa safada!
Gessica Del Valle06/01/2012 13:13
Gessica Del Valle06/01/2012 13:13
Gente criança é criança e ponto, os viados nao tem limites para a bestialidade, graças a Deus nao sou viado, sou transex, nunca iríamos dar em cima de criaças e nao pagamos para ter sexo, somos pagas! Morram de inveja beeshas
Luci@no06/01/2012 13:07
Luci@no06/01/2012 13:07
Quanta barbaridade sendo escritas aqui em diversos comentários... Como são infelizes. Como são falsos uns com os outros? Como é podre a comunidade gay... E fico a imaginar... As mulheres nunca confiam uma nas outras... Já os homens estão sempre pensando uns nos outros... e de como fazer o amigo ter sucesso... mesmo que sendo comendo uma buceta... traindo a esposa... trapaciando um gay para tirar vantagens... Quem dera na comunidade gay houvesse tal união? Quem sabe ser gay seria melhor.
Pavel06/01/2012 12:53
Pavel06/01/2012 12:53
Se espera sempre maturidade, sabedoria de idosos mas não é o que sempre acontece... não tenho pena da velha pq ela viveu 60 anos, já os rapazes para onde irão? desejo muita compreensão da justiça e que absolvam estas 2 crianças. Quanta imundície, vou enviar a matéria para o malafaia e para a igreja católica para que estejam atentos as crianças mundo afora
huswell06/01/2012 12:48
huswell06/01/2012 12:48
pedofilia é pegar uma criança e dar dinheiro ou forçar a fazer sexo,esses dois ai ja sabiam muito bem o que estavam fazendo.e não importa se é gay ou hetero,pegar crianças é crime.mas esses dois de 15 e 17 anos são é criminosos.
huswell06/01/2012 12:43
huswell06/01/2012 12:43
acordem pra vida bando de viados,esse senhor não agiu certo ao pegar esses garotos,mas não venham querer defender esses bandidos,chamando eles de crianças,com 15 e 17 anos ja são homens o suficiente para matar uma pessoa.
ui06/01/2012 12:42
ui06/01/2012 12:42
QUANDO ESSES "GAROTINHOS" DE 15 ANOS ROUBAM, ESTUPRAM E MATAM AÍ NINGUEM ACHA QUE É CRIANÇA, NÉ? E OUTRA, 99% DOS CASOS DE PEDOFILIA SÃO PRATICADOS POR HÉTEROS, NÃO USEM UM CASO ISOLADO PRA ACHAR QUE GAYS SÃO PEDOFILOS, ATÉ PORQUE PEDOFILIA É TRANSAR COM MENOR DE 12 ANOS PRA BAIXO.
Louis06/01/2012 12:40
Louis06/01/2012 12:40
não julgue para não serem julgado... acho o que aconteceu, proprio que estar julgando com certeza teria vontade imensa de transar, mas querem viver, assim não faço essas coisas, pare de olhar defeitos dos outros e ninguem tem direito tirar vida de ninguem, caralho.
Siririca Redonda06/01/2012 12:35
Siririca Redonda06/01/2012 12:35
60 anos de vida que não serviu de nada.... A senhora de nada aprendeu aos 60a, o que mais me revolta são pessoas defendendo um pedófilo que saiu com uma criança de 15a, 15 ANOS. honestamente, fodasse, quem procura acha, DEUS estava atento e iluminou as crianças e as salvou de um monstro pedófilo
huswell06/01/2012 12:30
huswell06/01/2012 12:30
conheço uma pessoa assim,que se um menor de 12 ou até 13 anos der chance ele pega,e aqui na minha cidade tbm ja aconteceu um caso igual,uma bicha velha pegava garotos na rua e levava pra casa,resultado,foi assassinado igual esse ai.esses gays mais velhos não aprendem nunca,ficam atras de garotos,desses que frequentam boates gays atrás dessas bichas que lhe dão dinheiro em troca de um cacete pra chupar,fala sério.mas tbm tem rapazes de 18,19 anos que tbm são gays e que saem por prazer,mas bichas velhas preferem malandros,malacos,manos.etc.
Kristiano06/01/2012 12:23
Kristiano06/01/2012 12:23
Não entendo essa tara que a maioria dos gays tem com garotinhos?Não é a toa que a maioria dos casos de pedofilia sejam praticados por gays(padres por exemplo).Bem feito pra esse velho!Sabe dos perigos do mundo gay.
P/O PIUPIU06/01/2012 12:17
P/O PIUPIU06/01/2012 12:17
VC NAO DISSE Q AS MARICONAS DESPREZAM OS BOYS MAGIAS, E ESSA MORTA QUEIMADO NO INFERNO? ESPERO QUE SEJA TU ESSA VÉIA PEDÓFILA, TEM QUE MATAR MESMO! BEM FEITO
ui06/01/2012 12:15
ui06/01/2012 12:15
15 e 17 anos são crianças? kkkkkkkkkkkkk, só rindo. Devem ser dois marmanjos de quase dois metros de altura e tem gente aqui achando que é : PERGUNTO: COM QTOS ANOS VCS TIVERAM SUA PRIMEIRA TRANSA? E SE UM "MENOR" DESSE ESTUPRAR SUA IRMÃ VOCE VAI ACHAR QUE É CRIANÇA? HIPÓCRITAS!!!!
morro de pena06/01/2012 12:14
morro de pena06/01/2012 12:14
Do rio Xavantinho que ficou com uma bosta boiando
Paulo Henrique06/01/2012 11:55
Paulo Henrique06/01/2012 11:55
Dizer que 15/17 anos é criança é o fim da picada! Podem não ser homens feitos, mas já são marmanjos!
gaúcho06/01/2012 11:35
gaúcho06/01/2012 11:35
Muito sensato, Luciano!!!!
Reflexão para gays lerem06/01/2012 11:33
Reflexão para gays lerem06/01/2012 11:33
pessoal,são menores,mas são marginais,bandidos. são menores pra sexo e,pra mnatar? são menores tmb? concordo que talvez a maricona exaltada e no cio,pegou os dois como a maioria dos gays em todas as clases fazem. Todos sabem o perigo de pegar garotos qdo stamos no cio,sejão em ruas,festas,saunas,boys de jornais...qualquer um deles podem star com uma má intenção. Não julkgue a maricona,por que repito: qualquer e todo gay seje enrustido,barbie,pintosa,kakura,discreto... quando sta no cio,pega em qualquer lugar e pior,leva pra qualquer lugar. O gay pode pegar um boy de zona sul,e colocar no carro a caminho de motel,hotel ou residência. Logo pergunto,será que vc já parou pra pensar que se esse miche estiver com má intenção como a maioria ,pra não dizer todos tem,pega o cinto e laça no seu pescoço dentro do veiculo em movimento. Isso é fato,e pode acontecer. entao,antes de julgar e condenar a desgraça dos outros,pensem nas suas atitudes e da proxima vez pode ser vc estampadao no jornal de sua cidade.
Luci@no06/01/2012 11:30
Luci@no06/01/2012 11:30
Bem eu não compartilho da opinião dos demais... Acho terrível que gays venham expressar frieza com uma noticia dessas... Independente de ter sido com menores... E daí? É espantoso, até porque parece que os gays não conhecem o mundo cão que circundam a vida sexual dos mesmos. É espantoso se no mundo hétero os homens também não se envolvesse com novinhas... Me afastei de muitos gays, pois eles não se aguentam ver um gay novinho... É espantoso porque ele estava pagando e não recebeu de volta o pacote do que estava pagando... Pedofilia é abaixo de 13 anos... Acima de treze é abuso de menores... Mas lembrando, que são geralmente nos meninos de pouca idade que estão as maiores confusões... polícia, conselho tutelar... sem contar que estes meninos já são bem mais espertos que uns grandões de dezoito anos... e coloca muito gays em esparrelas... são chantagistas, praticam extorções, entre outras barbaridades... Mas nem por isso vou bater palmas por que alguém foi assassinado por se envolver com algum menor... ou novinho. na geral, ]a maioria que gostam de quebrar louça adoram ficar com uma novinha que está se depertando... Podres...
Juarez06/01/2012 11:03
Juarez06/01/2012 11:03
Pagou safado...pegar criança dança mesmo...bem feito
RONALDO DO RIO06/01/2012 10:45
RONALDO DO RIO06/01/2012 10:45
É ISSO AÍ MESMO. ELE ERA UM PEDÓFILO SAFADO. JÁ MORREU TARDE. KKKK.
Kaio06/01/2012 10:09
Kaio06/01/2012 10:09
Uma coisa não justifica a outra, mas isso é que dá, uma maricona querendo pegar garotinhos.
Guto06/01/2012 10:03
Guto06/01/2012 10:03
Véio safado, pagando programa para menor de idade.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
25/11/2014 NOTíCIAS » Defensor da cura gay se casa com outro homem nos EUA.
25/11/2014 NOTíCIAS » Genética ajuda a definir homossexualidade, segundo estudo americano.
24/11/2014 NOTíCIAS » Metroviários de SP fazem campanha contra a homofobia.
24/11/2014 NOTíCIAS » Rio de Janeiro celebra casamento gay coletivo para 160 casais.
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
20/11/2014 TURISMO » Cuba tem o melhor resort com tudo incluído do mundo. Vem ver!
20/11/2014 NOTíCIAS » Terceira Edição do The Incredible Week acontece neste fim de semana, em SP. Confira!
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.