Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012
BA
Discriminação
Pastor defende jovem gay que sofria homofobia em sua igreja, e acaba demitido.
por Redação MundoMais

Pastor Sérgio Emílio Meira Santos.Pastor Sérgio Emílio Meira Santos.

BAHIA - Uma denúncia de homofobia contra um adolescente de 16 anos, supostamente praticada por membros do conselho administrativo e frequentadores da Igreja Batista da Graça, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, virou caso de polícia, com abertura de inquérito e desdobramentos na Justiça. A queixa foi prestada à delegada Karla Rodrigues de Souza, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), no final da tarde desta terça-feira, pelo pai do adolescente, Carlos André da Silva, 44 anos, acompanhado pelo denunciante, o próprio pastor da congregação, Sérgio Emílio Meira Santos.

De acordo com Santos, que há 18 meses ministra cultos na igreja, o rapaz passou a ser constrangido pela direção e alguns membros em função de sua orientação sexual. A iniciativa, ainda segundo ele, teria gerado desconforto entre os membros do conselho, que decidiram pelo seu afastamento da condição de pastor. Santos declarou que foi informado da sua demissão por meio de uma carta, encaminhada pelo conselho, alegando que ele não estaria cumpria a contento suas atribuições de pastor, ausentando-se de cultos e das visitas domiciliares.

O advogado Raimundo Alves da Cunha falou em nome da igreja e contestou as denúncias. "Nada do que ele fala é verdadeiro. Quem conhece o conselho sabe que ele sempre pregou apoio aos homossexuais, sem distinção a ninguém. Isso é um álibi que ele usa em sua defesa, mas as provas que temos mostrarão o contrário. Procurem levantar os nomes dos membros do conselho e saberão quem está com a verdade. Os fatos estão comprovados e descritos na petição. A Justiça é quem irá decidir", sustentou.

"Essas alegações foram apenas uma nuvem de fumaça para encobrir os reais motivos da minha demissão. O motivo foi uma reunião na casa de um dos membros do conselho, onde foi declinado o nome do rapaz, falando sobre a sua orientação sexual e que eu o havia apoiado, permitindo que o mesmo ensaiasse no grupo musical da igreja. De forma alguma a palavra de Deus nos orienta a ficar na porta da igreja questionando as pessoas sobre a orientação sexual delas", disse o pstor, justificando sua atitude. "Toda nossa formação é orientada para que possamos incluir as pessoas. O próprio nome 'graça' tem 25 significados e um deles é acolhimento", argumentou Santos, que continua no mesmo cargo, aguardando decisão judicial sobre o processo movido contra ele pelo conselho. "O silêncio é que gera a intolerância", arrematou.

O jovem, que frequenta a congregação há um ano e meio no bairro Alto Maron, confirma as denúncias. "Sempre houve afastamento, exclusão por parte de alguns membros devido à minha orientação, e isso num local que deveria dar apoio às pessoas", desabafou. O pai, a mãe, irmãos e outros seis membros da família frequentam a mesma igreja. Ao comparecer à delegacia para prestar queixa, o pai disse ter tido a convicção de que o filho, de fato, havia sofrido discriminação por conta de sua homossexualidade. "Quero continuar frequentando a igreja, quero que meu filho seja ganho para Cristo, seja ganho para o Senhor. Não quero que ele seja um jogado aí na rua, desprezado pelo fato de ser um homossexual", afirmou.

A coordenação do Grupo Safo, entidade que defende os direitos do público LGBT, também prestou queixa na delegacia. "Não como homofobia, porque não é crime, mas por discriminação por orientação sexual. Vamos ingressar com processo e também acionar o Conselho Tutelar e os organismos de direitos humanos", anunciou a coordenadora do grupo, Rosilene Santana.

Fonte: Terra
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (131)
kassiolive@live.com20/08/2012 1:25
kassiolive@live.com20/08/2012 1:25
resposta para: pro kassio e ceb. do rio de janeiro14/01/2012 12:59 vcs julgam os outros e ainda fala em nome de deus, devia ler a biblia novamente e aprender nao julgar os outros, vcs sao os piores seres q existe VIADOS HOMOFOBICOS era só isso q faltava nesse mundo, a igreja somos nós seus imbecis, cheios de defeitos e nada santo digo assim de passagem thomas... " eu não estou a jugar meu amigo eu só estou a dizer que a casa de deus é um lugar santo, e tem que ser respeitada, e que eu leio a biblia e sei que eu estou em pecado mais eu pesso a deus misericordia ... e que não cabe a mim jugar ninguem pois quem é eu pra jugar, a não ser ajuda o meu proximo... e outra vc tem que ser mais maturo primeiro ler, entender pra depois dar sua opinião... e obg pela sua critica pois vai mim ajudar futuramente...
neneko veiga26/06/2012 0:32
neneko veiga26/06/2012 0:32
isso que eu acabei de ler é uma discriminação não é? poi se todos somos filhos do mesmo deus. bom é pecado isso e aquilo pois os padres que por baixo da batina esconde muita coisa, e os pastores que pregam uma coisa e fazem outra, como por exemplo fazem sexo com os homo sexuais e não épecado e dizem vamos orar que deus nos perdoa e no dia seguinte faz o mesmo novamente é só orar que deus perdoa mas uma coisa é certa as igrejas exisrem só para tirar o dinheiro dos ignorantes um exemplo a igreja universal bota os fiéis no seraza se não pagar o disimo isto esta na blibia? se esta eles que colocaram abraços gostei desse saite
Pah31/01/2012 22:15
Pah31/01/2012 22:15
Como esses pastores esperam que os gays se tornem fiéis? Jugando? as igrejas precisam de pastores assim.. qu fazem a diferença.. em vez de valorizar eles expulsam e ainda por cima caluniam... mais acredito em um Deus justo.... não em pastores ladrões...
Wes29/01/2012 12:28
Wes29/01/2012 12:28
Gostei muito da atitude desse pastor o mundo precisa de mais pessoas asim boas q fica do lado do bem acima de tudo eu odeio pastores odeio crente mas odeio pq muitos pastor e crentes fala q gay e doença porisso odeio mas como dizem nem todos e do mal nem precoceituosso gostei desa atitude fiquei feliz :D
Alfonso25/01/2012 14:41
Alfonso25/01/2012 14:41
o mestre jesus tb expulsou aos mercaderes do templo. A palavra de DEUS e gratis para a Criacão entera,e como falou João Batista que cobra o dizimo e da raça das víboras.
VICTOR KENEDY24/01/2012 12:12
VICTOR KENEDY24/01/2012 12:12
MUITO IMPORTANTE VERMOS OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA, LI A CARTA MANDADA PELA IGREJA E PELO VISTO O PASTOR ERROU FEIO E NÃO FOI DEMITIDO PELOS MOTIVOS CITADOS NA REPORTAGEM! LEIAM A CARTA VCS TBM!
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO23/01/2012 14:10
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO23/01/2012 14:10
A Igreja Batista da Graça lamenta informar: 1. O Sr. Sergio Emílio Meira Santos, foi Pastor Interino da Igreja Batista da Graça, pelo período de julho de 2010 a dezembro de 2011, nomeado pelo Conselho de Administração, o qual em dezembro de 2011 deliberou por não renovar a interinidade a partir de 1º de janeiro de 2012. 2. A decisão da Igreja foi baseada na postura inadequada de Sérgio Emílio Meira Santos, ao se comportar de forma incompatível para o cargo, com absenteísmo frequente e ofensas a membros do Conselho de Administração e da Igreja, chegando a afirmar publicamente: “vocês estão lidando com a pior pessoa do mundo”. 3. Após ser formalmente comunicado da sua exoneração por carta, devido se negar a receber o Conselho, alegando não ter tempo na primeira semana de janeiro, Sérgio Emílio Meira Santos, já como ex-Pastor, no dia 03 de janeiro de 2012, invadiu o templo da Igreja Batista da Graça às 04 horas da manhã, subtraindo alguns dos bens de maior valor da Igreja (guitarra, computador, impressora e veículo Kombi), os quais só foram devolvidos por determinação do Sr. Delegado de Polícia de Repressão a Furtos e Roubos, que ordenou a devolução no prazo de 24 horas, durante audiência para a qual Sérgio Emílio Meira Santos foi intimado por aquela Autoridade Policial. 4. Após esta sequência de fatos lamentáveis, Sérgio Emílio Meira Santos, em desesperado ato de vingança criou a mentira talvez mais grave da sua vida, ao acusar a Igreja Batista da Graça de discriminar, devido à sua preferência sexual, um menor que frequenta a igreja juntamente com seus pais, embora nenhum deles seja membro da mesma, mas continuam benvindos e dignos de respeito. 5. Esta acusação leviana e mentirosa tem o propósito ardiloso de desviar a atenção da população, da imprensa e das autoridades policiais da péssima conduta de Sérgio Emílio Meira Santos. 6. A Igreja Batista da Graça desafia publicamente a Sérgio Emílio Meira Santos a provar suas torpes acusações. 7. A Igreja Batista da Graça dispõe e disponibiliza farta documentação, tais como, atas registradas em cartório, relatório da empresa de segurança com detalhe de data e horário da invasão da Igreja, boletim de ocorrência policial e assinatura da maioria dos membros da Igreja Batista da Graça assumindo as decisões tomadas. Tais documentos são capazes de contestar as calúnias e comprovar a delinquência, as falácias e as mentiras de Sérgio Emílio Meira Santos. Vitória da Conquista, Ba., 16 de janeiro de 2012
Erivelton21/01/2012 15:33
Erivelton21/01/2012 15:33
Sou homossexual e sou evangelico não foi escolha minha ser gay, e toda minha familia sabe e me critica quando vou para a igreja, gosto de estar sempre com Deus, se na biblia dizer que é pecado homem com homem ou mulher com mulher se relacionar eu deixo de ser o que sou, e para quem traduziu a biblia ocultou muitas coisas.
Andrew18/01/2012 23:27
Andrew18/01/2012 23:27
O MAIS IMPORTANTE NA VIDA É O AMOR ... PARABÉNS PARA ESSE PASTOR, REALMENTE É HOMEM DE DEUS QUE NÃO ACEITA ESSES ABSURDOS IMPOSTOS POR UMA IGREJA QUE NÃO ACREDITA E NEM PREGA AMOR .. LEMBRANDO QUE DEUS É O AMOR, PAZ, SABEDORIA .. E PARA OS HOMOSSEXUAIS JESUS AMA TODOS VOCÊS.
Para Ivan17/01/2012 17:49
Para Ivan17/01/2012 17:49
Porque você é um ser-humano, e não um simples animal.
Ceb. Rio de Janeiro17/01/2012 1:56
Ceb. Rio de Janeiro17/01/2012 1:56
Puro de coração, seu idiota! Não igual a essa bibas que querem dar uma de puritanas, mas a cabeça está a mil como oficina do demo.
NunneSouza - Maceió17/01/2012 1:01
NunneSouza - Maceió17/01/2012 1:01
ESTÁ ESCRITO: "SOMENTE OS PUROS ERDARÃO O REINO DE DEUS"... PORTANTO, TODOS OS HUMANOS IRÃO PARA O "INFERNO", POIS NÃO EXISTE NENHUM PURO.
Ceb. Rio de Janeiro17/01/2012 0:20
Ceb. Rio de Janeiro17/01/2012 0:20
BEESSHA. COMPREENDER QUE AFEMINADO É NORMAL???? VOCÊ É LOUCA. É NORMAL LÁ NO QUINTO DOS INFERNOS.
Ivan16/01/2012 21:55
Ivan16/01/2012 21:55
Simplesmente não vou deixar de ser o que é natural em mim. Os gays já nascem dessa forma. O homossexualismo no reino animal impressiona os cientistas do mundo inteiro; criaturas sem raciocino, em que certos indivíduos tendem a relacionar-se com os de mesmo sexo, naturalmente. Então, só pessoas limitadas de inteligência para não entenderem como que é a gosma dos seres vivos. Porque que para eu orar para Jesus, para Maria, teria que fingir minha natureza?
beessha16/01/2012 20:41
beessha16/01/2012 20:41
muito me espanta eh a quantidade das gays que acredita que uma pessoa efeminada, pintosa ;e burra, louca e desrespeituosa, esta pessoa apenas vive com o conceito claro de que tem o direito viver a vida a full, fazendo de tudo que der prazer, explorar ao maximo a sensualidade. "Enquanto as gays nao conseguirem compreender que ser afeminado é normal e pararem de fazer a linha bofe, a sociedade nunca vai entender".
Ceb. Rio de Janeiro16/01/2012 20:06
Ceb. Rio de Janeiro16/01/2012 20:06
Eu não falo com Biba anônima e Filha da cuca!
Para o Ivan16/01/2012 13:56
Para o Ivan16/01/2012 13:56
Já que você reza para Maria, deveria deixar de ser homossexual. Como você pode se dizer católico e ao mesmo tempo praticar atos que são considerados pecados pela igreja. Hipocresia pura você.
Paulo.16/01/2012 0:23
Paulo.16/01/2012 0:23
Você varia de mais no que fala, vai de 8 a 80. Tem horas que é bastante lúcido, e outros momentos parece um desequilíbrado, confuso hein..rsrs. Mas enfim !
Ceb. Rio de Janeiro16/01/2012 0:16
Ceb. Rio de Janeiro16/01/2012 0:16
Paulo, por mais incrível que possa parecer, aprendo muito com tudo isso. Definitivamente, não estou curtindo com a cara de ninguém. Sou meio irreverente e, de certa forma, preciso desse tipo de situação. Podes não acreditar, mas nesse reboliço, percebemos nas entrelinhas aquilo que muita gente pensa e não fala. Tenho os meus dilemas internos como qualquer pessoa. Já consegui resposta para o que estava precisando. Acho que só catuquei a onça, entende?! Obrigado por tudo. Realmente sou padre. Não acho nenhuma vantagem nisso... só que está cada vez mais complicado compreender a essência humana e não posso deixar que minha fé se esfrie nestes tempos difíceis. Como disse, tenho os meus conflitos e ainda há muito para aprender...
Paulo.15/01/2012 23:59
Paulo.15/01/2012 23:59
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ceb, tu não existe cara, muito comédia você. O pior que as pessoas caem na sua, se irritam com você, bate boca, e no final você acaba conseguindo a sua diversão né...garoto esperto.
Paulo.15/01/2012 23:49
Paulo.15/01/2012 23:49
Gente, ignorem o Ceb. Ele está zoando com todos aqui, aposto que ele fica rindo disso tudo. E o pior que nós ficamos dando cordo a ele. Ele não é nada disso que fala, por que se ele for padre, eu sou o Bento XVI !
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:24
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:24
Paulinha, deixe seu contato. Tenho algo aqui para calar sua boca definitivamente. Beijoca!
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:22
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:22
Paulinha Agnóstica, como posso falar do poder de Deus se vc. é agnóstica? Se Deus tira o pecado do mundo e,se homossexualismo é pecado, então???? Bicha burra, vê se entende!!!
Paulo Henrique15/01/2012 23:17
Paulo Henrique15/01/2012 23:17
Nem vou mais discutir com vc, vc tira qualquer um do sério. Fica aí então nesse seu mundinho de fanatismo religioso.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:16
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:16
VOCÊS SÓ QUEREM ESCANDALIZAR A IGREJA SANTA DE DEUS. CRIEM AS SUAS PRÓPRIAS IGREJAS. LÁ VOCÊS SERÃO MUITO FELIZES EM BANDO.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:13
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:13
Acho, realmente, que vocês gays, baitolas, bibas, etc. relutam em ir para uma Igreja gay porque lá só terá biba. Não vão ter homens para vocês atacarem. Será muito sem graça, não é verdade?
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:05
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 23:05
Ser agnóstica é realmente o único caminho. De qualquer forma será queimada no inferno. Retome sua essência. Deus não te fez gay.Porém, acho que você deva continuar acreditando nele. É melhor ser um gay cristão do que ser agnóstica. Larga disso, Biba!
paulinho diz para: CANADA15/01/2012 22:58
paulinho diz para: CANADA15/01/2012 22:58
OLHA SÃO OS EFEMINADOS QUE SÃO ALEGRES E FAZEM MUITOS REALMENTE SAIR DO ARMARIO VC TEM RAZÃO
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 22:58
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 22:58
Paulo Henrique, meu querido. Eu não sou contra gays. Acho que ele deveria procurar uma igreja gay, só isto. Uma igreja séria, familiar, seguindo as leis e sob as graças de Deus, não caberia receber um gay ou mantê-lo, agradavelmente, como se nada estivesse acontecendo. Digo, aceitaria um gay caso ele reconhecesse sua condição de pecador, contra as leis de Deus e aceitasse ser batizado para que houvesse sua transformação em um novo homem, sendo este hetero. Com relação ao consolo, eu já tenho um entre as pernas. Obrigado!
Paulo Henrique15/01/2012 22:53
Paulo Henrique15/01/2012 22:53
Eu sou agnóstico, mas respeito estes que tem religião e querem buscar a sua fé nas igrejas, independente de qual tipo de homossexual for (assumido, afeminado, enrustido, etc). E pessoas retrógradas que acham q gays afeminados servem só pra sexo (como esse tal de Ceb. Rio de Janeiro) merecem apenas o desprezo.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 22:49
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 22:49
Paulo de BH, que peninha que seu amigo gay saiu da Igreja. Acho que se você procurar bem vai achar uma filial da Igreja Gay aí em BH. Caso contrário, vocês podem fundar uma, que tal?! O que não pode é esse gay posar de bom moço em uma Igreja familiar. Nada contra a gayzisse dele, porém, convenhamos que é uma tremenda sacanagem uma pintosa participar de culto. Bem uma coisa na cabecinha de vocês: Deus é contra o homossexualismo. É pecado!!! e isto não tem nada a ver com homofobia. Tem a ver com o respeito ao que é sagrado e divino. Homofobia é crime e o que eu falo diz respeito ao natural, ou seja, relacionada às leis de Deus.
Paulo Henrique15/01/2012 22:45
Paulo Henrique15/01/2012 22:45
Ceb. Rio de Janeiro, eu só queria entender pq vc acha um afeminado não pode frequentar uma igreja e buscar a religião dele, se ele tiver uma. Uma coisa é ser escandaloso purpurinado, outra bem diferente é ser um afeminado comportado. Deixe de ser ignorante e aprenda a diferenciar as coisas. E não estou tomando as dores da bichinha da notícia, não sei quem está certo e quem está errado nesta história. Respeite pra ser respeitado imbecil, a partir do momento em que haver mais respeito no meio gay a homofobia diminuiria em 50%.
Paulo BH15/01/2012 22:16
Paulo BH15/01/2012 22:16
Na minha igreja tinha um irmão gay e afeminado. Quando ele pertencia a igreja era uma organização total, nossas festas eram uma maravilha. Fizeram um complô contra ela e a tiraram da igreja. Nunca mais tivemos festas, não tem ninguém capaz de sair do comodismo e promover eventos na igreja, só culto e casa casa e culto, Nus como esse irmão gay talentoso faz falta.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 19:08
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 19:08
Jotha, eu não sabia que São Pedro da Aldeia estava tão desenvolvido assim. Parabéns para a cidade! Separar o joio do trigo é fundamental.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 19:03
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 19:03
Canada, o "ser gay" nunca será normal. Devemos aprender a viver com as diferenças. O direito que vocês acham que tem em participar de culto na Igreja, deve considerar o direito das pessoas não os aceitarem. Portanto, vão para uma Igreja própria para viados. Ela fica lá na Barra. Nelas vocês podem se expressar, dando testemunho das suas safadezas mundo afora.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:38
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:38
Paulo Henrique, você é uma mariquinha. Eu seria prepotente se estivesse montado em você. Tudo isso porque está tomando as dores desse viadinho que, merecidamente, foi expulso da Igreja. Acho que tem uma própria para vocês lá na Barra. Uma que só tem viado. Vai pra lá biba!
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:30
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:30
Sérgio, você só fala merda! Não entendo porra nenhuma do que você fala. Você é uma bicha muito chata.
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:28
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 18:28
Ivan, seu burro! o sentido de boca felina está mantido. Faz alusão a obra de Gregório de Matos Guerra (Boca do Inferno), ou até mesmo a música do Raça Negra (Jeito Felino). Realmente, seria melhor ferina. Da forma que coloquei, você poderia pensar que te achei um gato e isto não seria verdade, posto que te acho uma anta.
Sergio15/01/2012 15:54
Sergio15/01/2012 15:54
Nós nos pertencemos Nós não nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas Unidos pelo chão da planeta, O martelo pode golpear, Estar morto no chão. A rede para minha mão, Uma cruz em sua coroa pede uma coruja de um baitola. Nós estamos feitos se, quem nós somos está desfeito. Terminados se nós estivermos incompletos, inacabados. Como um nós somos tudo, Nós somos tudo que nós precisamos Nós nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas. Unidos pelo chão do planeta, Todos nós já temos dito Quão boa pode ser uma vida, Sem ninguém para compartilhar A luz da lua, A honra de jurar.
Paulo Henrique15/01/2012 13:31
Paulo Henrique15/01/2012 13:31
Ceb. Rio de Janeiro, vc é muito prepotente e arrogante heim! Eu não vou te mandar fotos minhas pq não transo com gentinha do seu tipo, gosto de pessoas educadas (o que não é o seu caso, lamento de informar). Tá caçando machos bem-dotados, vai pra balada ou na parada gay e quem sabe lá vc consiga o seu bofe. Eu sou apenas passivo, não sou versátil e muito menos ativo.
Canada15/01/2012 11:15
Canada15/01/2012 11:15
Eu amo os gays efeminados, pois sao eles que se expoe e nos tiram dos escuros armarios, sao eles que tem coragem de sair na rua e dizer - sou gay sim e exijo respeito! Toda liberdade e direitos que conseguimos e estamos em processo de conseguir nao foi conquistada por um advogado ou grupo "anonimo". Agora muito me espanta eh a quantidade de gay que acredita que uma pessoa efeminada, pintosa, etc... Eh burra, louca e desrespeituosa, esta pessoa apenas vive com o conceito claro de eh um cidadao que paga os impostos e tem o direito viver a vida em paz. Nao entendo como eh grande o numero de gay brasileiro que discrimina gays... "Enquanto os gays nao conseguirem compreender que ser gay eh normal a sociedade nunca vai entender".
Paulo.15/01/2012 9:55
Paulo.15/01/2012 9:55
Galera, eu relatei essas passagens sobre plágio e sobre o inicio do católisismo, e questões atuais da igreja, só para deixar bem claro, que a mesma e seus membros, assim como qualquer outra instituição religiosa, não podem vir e nos atacar, nos condenando. Por que fomos criados por Deus assim, e Ele nos ama assim. Quando fingimos ser aquilo que não somos, estamos negando o nosso espírito, estamos negando a obra de Deus. Eu também não sou Ateu, apenas só não faço pare de nenhuma religião, tenho meu relacionamento saudável com Deus. E Ceb, não vou aceitar sua proposta não blz, não acredito na existência de demônios, logo você, jamais poderá me exorcizar...Cabe a cabe a cada um, respeitar o próximo, mesmo não concordando com o que se é apresentado, se todos amassem o outro como a ti mesmo, o mundo seria um paraíso, por que o mal que eu não quero para mim, eu não posso desejar ao meu próximo. Saúde e felicidade a todos !
Jotha - RJ15/01/2012 6:35
Jotha - RJ15/01/2012 6:35
Em São Pedro da Aldeia/RJ, somos vitímas até pelo Legislativo de nosso munícipio e os pastores o apoiam.
Jotha15/01/2012 6:32
Jotha15/01/2012 6:32
Parabéns ao Pastor, assim deve se agir. Um jovem ser vitíma de discriminação dentro se sua própria Congregação. Na minha opinião o pastor criminalizar o preconceito contra orientação sexual, o mesmo ele faria se algum negro sofresse racismo...
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 2:08
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 2:08
Querido Paulo, não posso tira sua razão. Quando tomei essa decisão, já tinha encontrado tudo isso. Entendi que poderia enxergar melhor se tirasse os entraves dois meus próprios olhos. Realmente, não é a igreja que salva, todos cometemos pecados, e todas têm, tiveram ou terão deslizes, chagas do Mal ou atrocidades como você citou. No início, independentemente de religião, comecei a ler a Bíblia e entender todo o seu sentido cristocêntrico e cada vez que releio, me surpreendo com aprendizados novos, atuais, aplicáveis ao cotidiano. Apesar de Igreja (digo, qualquer Igreja) como comunhão entre fiéis, Deus considera cada um de nós como sua igreja. Resumindo, querido Paulo, não adianta jogar merda no ventilador por que todos sairemos sujos dessa história. Enfim, leia e concentre-se na Bíblia que a basa de todas as religiões, mesmo as contrárias a ela. Começando assim, será um grandioso passo. Paulo, tu é marrento mesmo, hein! O que falei antes está de pé. Digo, te botar de quatro e te exorcizar. Topas?!
Paulo.15/01/2012 1:13
Paulo.15/01/2012 1:13
Padre Ceb, sua igreja perseguiu povos, culturas diferentes da suas por milhares de anos, cometeu atos abomináveis, terroristas, mataram em nome de Deus. As cruzadas e a inquisição foram exemplos disso. vocês matavam seus próprios clérigos, sim, por que os padres que não tinham autorização de ler a bíblia e liam mesmo assim, eram assassinados pelos chefões da igreja, por que será né padre. Ah, eu não posso esquecer que vocês vendiam indugências aos leigos, em troca de dinheiro e poder baseado no medo de pessoas ignorantes. Vendiam pedaços da cruz onde Jesus foi crusificado, vendiam até terrenos no céu, área nobre né, deve custar uma fortuna um pedacinho de chão lá, mas se Deus quiser, eu ainda ganho na Mega da virada e te procuro para fecharmos negócio ok Padre. Sem falar que sua igreja além destes absursos, no período da Segunda Guerra Mundial, o então secretário de estado do Vaticano, Eugênio Pacelli, que mais tarde viria se torna o Papa Pio XII, fez concordatas com Hitler e o Nazismo, além de tratados com o Fascismo com Mussoline, como o Tratado de Latrão né Padre. Disseminando o Antissemitismo juntamente com os Nazista. E nos tempos atuais, a sua amada igreja, tem como membro dos cléro, padres gays, e pedófilos. E vocês ainda tem a ousadia de falar alguma coisa sobre homosexualismo. Não seja hipócrita você Padre !
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:54
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:54
Meu caro Paulo, essa casta que há em você só pode ser tirada a ferro em brasa. Não fala daquilo que você não sabe e, tampouco, entende. Acho que você ficaria melhor de quatro e calado. Como você parece ser rebelde, eu colocaria uma mordaça em sua boca, pois seus gemidos devem ser melhores do que sai dessa sua boca felina, provenientes de devaneios diabólicos que emergem do fundo de sua alma maculada pelo pecado. Sai! coisa ruim. Deixe contato para que eu possa te exorcizar. Vai doer no início, mas garanto que você vai pedir mais e mais.
Paulo.15/01/2012 0:14
Paulo.15/01/2012 0:14
Não ando em templos meu caro Padre. A sua crença, assim como todo Cristianismo, não passa de um plágio da religião egípcia, do Deus do Sol, o Horus. Ele nasceu a 3.000 A.C, e sua história desdo o nascimento foi plágiada por diversas culturas, inclusive Cristianismo. Vai estudar babaca !
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:06
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:06
K. Cezar, leia desde o início. Caso entenda, baitola, servirá para você também. (Padre Ceb. RJ)
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:04
Ceb. Rio de Janeiro15/01/2012 0:04
Ivan, faça o mesmo. Tente por algumas horas estar em sua essência masculina. Deixe a feminina para a intimidade com algum cara legal pra você. Verás também com outros olhos os desígnios de Deus para sua vida. Abraços! (P.e. Ceb. RJ)
K. CZAR15/01/2012 0:03
K. CZAR15/01/2012 0:03
ASSUNTO SERIO, Q OUTROS TRATAM COM TAMANHA BAIXARIA, AFF................. GENTE SEM NOCAO!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 23:59
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 23:59
Paulo, quando for à Igreja, deixe ou tente deixar sua bichisse do lado de fora. Verás tudo com outros olhos, principalmente, do coração. Não seja hipócrita!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 23:51
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 23:51
Aí está a prova. Vocês são todas influenciáveis. Se iludem facilmente. Desta forma, devem ter cuidado redobrado, mais ou menos como o que diz na Bíblia: "Vigiai e orai para que não entreis em tentação... (Mateus 26:41). Quando falei ou dei a entender alguma coisa de mim no início, vocês, inconscientemente ou não, fizeram uma imagem de mim. Depois, fizeram outra e se decepcionaram, não é mesmo? Seus imbecis! Caíram como patos, laçaram pérolas aos porcos! Como são influenciáveis!!! Agora é sério! Tomem muito cuidado, não só com o que fazem, mas com o que pensam. O que chegou mais perto foi o Flávio. quanto aos outros... Lamentável! (Padre Ceb. Rio de Janeiro)
Paulo.14/01/2012 22:52
Paulo.14/01/2012 22:52
Um bom mentiroso, deve por obrigação ter uma excelente memória. Fica a dica Ceb !!
Ivan14/01/2012 22:42
Ivan14/01/2012 22:42
Ceb. Rio de Janeiro, lá para baixo você disse que adora um cuzinho, agora vem com esse msn passivinhorio e não curte versáteis. Que balde de agua fria, heim!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:33
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:33
Gente!!!! Lembrando, na madrugada tem UFC. Adoro aqueles caras se agarrando. Fico cheio de tesão. Vai se 01:45h . Tchau!!!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:27
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:27
Poxa, FLÁVIO!!! Eu queria você. snifi! snifi! snifi! Aguardo, confiante, seu contato. Vou jantar! Tchau!!!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:24
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:24
Querido Ivan, Parabéns pela percepção. Agora é sério!!! Todas estas indagações eu também tive e ainda tenho. Tipo: "Que Deus é esse???" Porém, meu querido, a única resposta está na Bíblia. Já percebi que você é um cara inteligente, com feeling. Logo, busque suas respostas nela. Deus realmente ama o homem e não o seu pecado. Gostei muito da sua perceção. Bem, nos falamos depois. Vou jantar agora. Mais tarde volto. Abraços!!! (para quem quiser: passivinhorio@hotmail.com).
Flávio.14/01/2012 22:22
Flávio.14/01/2012 22:22
Pow Ceb, vlw pareceruuuu. Mas vou ficar de fora da sua seleção, certinho man. Tem caras aí com tesão em você já, aproveite !
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:17
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:17
FLÁVIO, você está na frente dos outros. Espero seu contato breve. Bjs!
Ivan14/01/2012 22:15
Ivan14/01/2012 22:15
Sabe de uma coisa Ceb. Rio de Janeiro, sou bicha, discreto e com um pau de quase 20 cm, ativo, mas adoro ser passivo. Você é bem sacana, até me excita, mas como já disse, discordo de muito do que escreve. Deus é contra o homossexualismo que próprio criou em seres humanos e animais? Você parece ser um crente que adora um gay, não à toa está no site, mas que demônio é esse que está no homossexual? Qual porra de pastor ou igreja vai libertar? Vou repetir o que uma advogada que defende a causa gay, tipo Marta Suplicy, e que luta por um estado laico, mas é totalmente agnóstica: se Deus ama o homen, mas odeia seu pecado, não existe pecado sem homem. Reflita!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:15
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:15
Obrigado!!! FLÁVIO. Finalmente, alguém conseguiu me entender. Sei que nem tudo é perfeito. Flávio, se quiser entrar no bolão, mande a sua foto para mim. Meu e-mail está aí mais pra baixo.
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:10
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:10
Ivan, Paulo Henrique, Karlos, Sérgio, Alexandre, Kássio, mandem suas fotos.Farei a seleção.ok?! bjs! (o e-mail para contato está abaixo).
Flávio.14/01/2012 22:07
Flávio.14/01/2012 22:07
Bom, o Ceb gente está tentando dizer, que o cara pode sim ser viado, não há pecado nisso, até pq ele mesmo adora quiemar a rosca de uma pequena travesthi não operada. Particularmente, opinão minha tá galera, não se trata de gosto, mas acho desnecessário ser pintosa, tem cara que é mais afeminado que as próprias mulheres, para que isso moss ? Tudo bem, vão dizer que eles são felizes assim, da forma que são. Mas se quer ser tão feminina assim, vira travesti porra, muda de sexo. Gay, é um HOMEM, que gosta de outro HOMEM. Se for pra eu ficar com um viadinho afeminado, eu fico logo com uma mulher. Cada um tem que ser do jeito que é, mas tem caras aí que exageram na dose, chega a dá overdose de tanta feminilidade, eu sou HOMEM, que gosta de HOMEM, o que me chama a atenção, que me atrai é a masculinidade e não a feminilidade. O Ceb está certo em um ponto de vista, mas é radical em outros, mas nem tudo é perfeito né !
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:06
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:06
Paulo, sinto muitíssimo lhe informar que você não sabe ler. Caso leia, não entende o que se diz e, muito menos, as entrelinhas. Adoro homens burros e bem dotados. Não perca tempo, manda logo a sua foto para seleção. Te dou uma colher de chá. Bjs!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:03
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 22:03
Paulo, seu idiota ridículo e burro. Foi isso que quis dizer quando falei que tem hora e lugar para tudo. Entendeu??? Aproveita e manda sua foto para seleção no meu e-mail abaixo. Se você for mindinho nem perca seu tempo, ok?! Só aceito bem dotados, discretos e machos ativos não versáteis.
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:59
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:59
Mandem fotos para que eu possa selecionar, ok?! Bjs!!! Dos outros estados também podem se chegar. Estou aberto a novos contatos.
Vc é muito preconceituoso, então pra vc afeminados só servem pra diversão sexual? Deixe de ser ridículo, eu não sou afeminado mas não vejo problema nenhum em conviver com um afeminado, desde q haja respeito. Um gay afeminado não deve fazer escândalo na igreja, isso é óbvio, mas vc está generalizando demais ao dizer q todos são escandalosos. Quem deve estar com o capeta eh vc, se é q esse tal de diabo existe.
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:57
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:57
passivinhorio@hotmail.com / Só entrem em contato ativos (os versáteis estão fora!), bem dotados e discretos (sem escândalos!) Isso eu faço pra você em segredo entre 4 paredes. Sou bandida, porém não sou maléfica.
Ivan14/01/2012 21:49
Ivan14/01/2012 21:49
Vou relevar o que li no final, estudo interpretação de textos, mas há divergências mesmo com os melhores entendidos no assunto. Vou caçar um cara gostoso na Praça XV aqui de Ribeirão Preto, quem sabe tenho sorte!
karlos14/01/2012 21:46
karlos14/01/2012 21:46
ceb. rio de janeiro, cara o unico lugar garantido pra vc é uma cova, e saber q vai aprodecer e feder muito. achodo q gay e os outro evc é o quer? so pq comer ñ é gay? é sim gay ativo ou gay passivo kkkkkkkkkkkkk, bixa burra ta sendo vc otario, tu o mané de troxa.
Ivan14/01/2012 21:40
Ivan14/01/2012 21:40
Esse Ceb. Rio de Janeiro, apesar de eu não concordar com tudo o que ele escreve, é bem porreta! Tô com tesão nele!
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:35
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:35
Oh! Ivan, eu não acho gay afeminado feio. Acho horrível, pavoroso e vergonhoso. Só gosto em 4 paredes. Aí sim é gostoso demais. Tudo tem hora e lugar. A Igreja não é lugar para escândalos. O que acontece é que vocês devem ser doutrinados, ou seja, o MUNDO não precisa saber, você não precisa divulgar que é gay. Assumir para si e para o outro com quem você se relaciona já está de bom tamanho. Entendeu, bicha burra???
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:16
Ceb. Rio de Janeiro14/01/2012 21:16
Oh! Sérgio, não entendi porra nenhuma do que você falou. Acorda, biba! Tá drogada??? Karlos, Kássio, vocês são uns babacas! Com essa historinha de dizer que a "Igreja somos nós", tá tudo do jeito que está e indo para o pior. Quero dizer: tá uma merda e indo para o inferno. Se deixar por conta de vocês a gente tá fudido e arrombado. Vão se exorcisar suas baitolas escrotas!!! Quanto ao Pastor, com certeza é biba. Deixe seu e-mail para contato e aí marcamos alguma coisa. Te como de graça. Ceb. - Rio
Sergio14/01/2012 20:50
Sergio14/01/2012 20:50
Nós estamos feitos se, quem nós somos está desfeito. Terminados se nós estivermos incompletos. Como um nós somos tudo, Nós somos tudo que nós precisamos Nós nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas. Unidos pelo chão do planeta, Todos nós já temos dito Quão boa pode ser uma vida, Sem ninguém para compartilhar A luz da lua, A honra de jurar. O reino do homem. É oco dentro Sem profundidade Sem Cuidado Que é preciso para fazer um amor perfeito A paixão para achar a verdade absoluta Para vizualizar o endireitado do distorcido Como os oceanos abertos pertencem às costas Você tentará viver a maneira de que você fala... Sergio.
Ivan14/01/2012 20:36
Ivan14/01/2012 20:36
O Ceb. Rio de Janeiro acha feio o gay afeminado por natureza ir para a igreja. Venho lhe dizer que o desmunhecamento é natural nele e não mudará; ele pode estar em uma penitenciária masculina e mesmo assim não conseguirá esconder seu estilo. Não sei porque você defende tanto o pastor homofóbico, que pode ser um ex-gay. Fala mal do pai de santo que dá o cú, e quantos e tantos pastores e súditos fazem isso; quantos padres, mórmons e um infinito de religiosos que querem a fé religiosa mas não hesitam em sair com um homem, nem que for por alguns minutos. Quanto ao pastor Nilton que se manifestou, e, caso seja tu ou não, nota-se que toda a discriminação contra o homossexual que escreveras e provaras com os capítulos da bíblia dos HOMENS, mostra o quanto segue fielmente o que está nela provando que é tolo, incauto, ingênuo e crédulo, e não observa um dos versículos mais importantes que diz: "maldito é o homen que confia em outro", ou seja, confia cegamente no que os homens iguais a nós, escreveram, mesmo com a transcendência, que é o sistema filosófico baseado na revelação divina, mas com opiniões próprias. u
karlos14/01/2012 19:10
karlos14/01/2012 19:10
gente a igreja é uma estrutura fisica, Deus é superior a isto tudo. A verdadeira igreja somos nós, homens, mulhures e ñ templos fisicos. E quem disse q gay só irao a igrja( templo) pra buscar ter algo com maxos, tem cada comentarios besta. As pessoas super valoriza os gays, putas, viadinhos etc, os ladros dentro de igrejas, os mentirosos? onde fica, ñ existe pecadinho e nem pecadao e sim iprocrezia de homens q se acha super crestes
Sergio14/01/2012 16:52
Sergio14/01/2012 16:52
Unidos pelo chão do planeta, Todos nós já temos dito Quão boa pode ser uma vida, Sem ninguém para compartilhar A luz da lua, A honra de jurar. O reino do homem. É oco dentro Sem profundidade Sem Cuidado Que é preciso para fazer um amor perfeito A paixão para achar a verdade absoluta Para vizualizar o endireitado do distorcido Como os oceanos abertos pertencem às costas Você tentará viver a maneira de que você fala? Prove o gosto do leite de amor da sua terra mãe, Espalhe a palavra da consciência que você procura. Nós somos tudo que nós necessitamos Nos nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas Unidos pelo chão do planeta Nós todos já temos dito. Temos dito, temos dito oohh oooh... Eu só queria ser feliz...Sergio.
Pablo14/01/2012 15:59
Pablo14/01/2012 15:59
Será que esses que comentam são mesmo pastores ????? DUVIDO !!!
Fabio14/01/2012 15:58
Fabio14/01/2012 15:58
Esse pastor tem cara de quem curte !!!!
E HOUVE BOATOS DE QUE EU TAVA NA PIOR, SE ISSO É TÁ NA PIOR, POHÃN, QUE QUER DIZER TÁ BEM, NÉ?
pro pastor14/01/2012 15:21
pro pastor14/01/2012 15:21
essa parte da biblia vc leu bem direitinho né? e quanto aos ladroes q tem dentro da sua igreja q tipo de orientaçao vc dar pra eles, homossexualidade nao é o unico pecado do mundo, e tem coisa bem pior por aí inclusive na sua igreja, ou NAO??????????? vai te catar a biblia ta cheio de contrdiçoes por q tem o dedo sujo dos homens
vcs julgam os outros e ainda fala em nome de deus, devia ler a biblia novamente e aprender nao julgar os outros, vcs sao os piores seres q existe VIADOS HOMOFOBICOS era só isso q faltava nesse mundo, a igreja somos nós seus imbecis, cheios de defeitos e nada santo digo assim de passagem thomas
PASTOR NILTON MOURA.14/01/2012 12:35
PASTOR NILTON MOURA.14/01/2012 12:35
"O trabalho da igreja é acolher,oferecer amor,salvação através da palavra e mostrar a verdade aos seus ouvintes,não cabe a ninguém julgar os que se aproximam da igreja em busca de salvação,afinal a igreja é de JESUS e o mesmo,disse;Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37.a igreja em um todo precisa entender que o senhor nos constituiu observadores da LEI e não juizes da LEI.é um absurdo que a mesma igreja que oferece amor e salvação,também joga as pessoas para fora e ainda manda para o inferno com endereço do céu no bolso.quanto ao rapaz que deseja viver no convívio da igreja ,precisa abandonar as praticas homossexuais,mesmo porque a palavra de DEUS condena a homossexualidade, E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:28.As praticas devem ser abandonadas o mais rápido,pois ele ser frequentador da igreja é uma coisa,agora fazer parte do corpo de cristo,requer obediência ao estatuto da igreja e a palavra de DEUS.quanto ao pastor ele na verdade foi mal interpretado,pois o objetivo dele e amar e cuidar dos que se aproximam da casa de DEUS,afinal o próprio JESUS DISSE;Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.JOAO 10;11 gideoesdamadrugada@hotmail.com
Pedro-Ba14/01/2012 11:58
Pedro-Ba14/01/2012 11:58
Se houvesse demônios, eles seriam abora de Deus, e Deus seria justo e bom se houvesse criado seres devotados eternamente ao mal ? Se há de mônios, eles habitam a inferioridade de determinadas pessoas. São essas pessoas que fazem de um Deus justo, um Deus mau e vingativo. E estas pessoas acreditam que estão agradando a Deus, fazendo atos abomináveis em seu nome. Se existissem demônios de fato, seriam, como todas as coisas, criação de Deus. Ora, Deus que é soberanemente justo e bom, não pode ter criado seres predisposto ao mal por sua natureza e condenados por toda a eternidade. E se não são obras de Deus, seriam como ele de toda a eternidade, ou então haveria várias potências soberanas. Quando Jesus disse, amai uns aos outros com a ti mesmo, ele não fez nenhuma espécie de restrição, e justiça de Deus, é diferente de maldade. Conheceis a verdade, e a verdade vós libertará. Nos libertará de toda a amarra, toda enganação que sofremos durantes séculos pelos entidades religiosas. E o pior que quem conhece a verdade, prefere pregar o Mito. Que os cegos possam exergar a verdade.
Jean - SP14/01/2012 11:46
Jean - SP14/01/2012 11:46
Eu estava inclinado a comentar, esboçar minha opinião nesse fórum. Mas quando li os comentários estapafúrdios, fiquei irritado com a falta de humanidade, e discernimento de algumas pessoas!! É LAMENTÁVEL! Queria apenas prestar minha solidariedade ao pastor Sérgio Emilio, e dizer que sua atitude em relação ao rapaz, é algo confortante e animador. E parabenizá-lo por fazer do seu trabalho algo digno e piedoso. O senhor de fato, apascenta ovelhas!
kassiolive@live.com14/01/2012 3:31
kassiolive@live.com14/01/2012 3:31
como disse o nosso amigo " Ceb. Rio de Janeiro " a igreja é um lugar santo temos que respeita pois Deus não tolera esse tipo de pecado dentro de sua casa, eu quando vou a igreja vou com intuito de ser liberto e presta minha reverencia a Deus, não de fazer da casa de Deus um prostíbulo, pois todos que por ela adentra tem que reverencia o dono da casa que é Jesus... e ele não deixara sua casa ser difamada, pelo os idiota que quer caçar boizinho dentro dela... e pre pareci para o dia da cobrança. Deus é amor mais tbm é justiça... se der respeito que todos os respeitaram.
kassiolive@live.com14/01/2012 3:22
kassiolive@live.com14/01/2012 3:22
O que ue posso dizer, cada um tem um distino, um caminho a seguir, o deve dos evangelicos e de nos mostrar o caminho a seguir e amar a todos, quanto queiram ouvir a palavra, eu sou bís e frequento uma igreja tradicional do brasil mais nunca fui questionado e isso faz 5 anos que frequento, isso muita vezes depende do modo que vamos se comporta na presença das pessoas, muitos se escandalizar se vestindo e se comportando como mulher onde não a necessidade, só basta assumir sua opção sexual e ser como uma pessoa normal pois nem todos são obrigado a ver, e ficar calado quando ver um homem de saia e batom , se der respeito a vc e a els que eles o respeitara... se quezer bate um papo comigo esse ai em cima e o meu mail...
ethan14/01/2012 1:48
ethan14/01/2012 1:48
Falam como se nas igrejas só existissem santos..Deus é todo amor e justiça. Como sempre o homem toma o lugar de Deus e decide quem deve adora-lo ou não...
DD13/01/2012 22:32
DD13/01/2012 22:32
Meu cozinho azul para todos vocês evangélicos do caralho vão por infernos todos...
Acho que você foi infeliz no seu comentário pelo seguinte, cada um tem a sua personalidade formada, agora o rapaz fazer a linha "machão" na igreja só pra não dar pinta, isso sim, seria negar a sua própria essência.. CADA UM É LIVRE PARA EXPRESSAR A SUA IDENTIDADE SEJA ELA COMO FOR E NO LUGAR ONDE FOR, POIS SER GAY É UMA CONDIÇÃO NATURAL DA VIDA E NÃO UMA ENTIDADE DEMONÍACA.
Diego SP 13/01/2012 20:44
Diego SP 13/01/2012 20:44
Já fui alvo de críticas várias vezes em comentários que fiz ao defender que nem todos os evangêlicos são homofóbicos, mas em todas elas quase que fui linchado.. tá ai a prova de pessoas no meio evangêlico que nos entendem.
Estevão/PE13/01/2012 20:38
Estevão/PE13/01/2012 20:38
"Ao comparecer à delegacia para prestar queixa, o pai disse ter tido a convicção de que o filho, de fato, havia sofrido discriminação por conta de sua homossexualidade. "Quero continuar frequentando a igreja, quero que meu filho seja ganho para Cristo, seja ganho para o Senhor. Não quero que ele seja um jogado aí na rua, desprezado pelo fato de ser um homossexual", afirmou." PARABÉNS AO PAI DESTE JOVEM, ISTO SIM É AMOR , ISTO SIM É SER CRISTÃO DE VERDADE. E PARABÉNS AO PASTOR QUE DENUNCIOU A HOMOFOBIA. É COM ATITUDES DESTAS QUE CONSEGUIREMOS CONQUISTAR NOSSOS DIREITOS E NÃO COM BEIJOS EM NOVELA DE TV, ISSO NÃO MUDA NADA. TEMOS QUE DENUNCIAR OS CONSTRANGIMENTOS, DIVULGAR AS PESSOAS, DENUNCIAR EMPRESAS HOMOFÓBICAS ETC. AOS POUCOS ELAS SE SENTIRÃO CONSTRANGIDAS E , TALVEZ, IRÃO REFLETIR SOBRE AS SUAS ATITUDES. SORTE AO JOVEM NESTE CASO!
Gaudério de Tupanciretã13/01/2012 20:24
Gaudério de Tupanciretã13/01/2012 20:24
Onde se viu uma igreja querer expulsar-nos por sermos homossexuais ? Esse argumento de CEB de dizer que podemos ser gays mas devemos esconder nossa expressão sexual é uma bela lição de hipocrisia. Jesus acolheu a todos e jamais discriminou quem quer seja. Que autoridade moral tem um pastor oui bispo ao expulsar dos templos alguém que é homossexual ? Nojenta a postura decertas seitas e falsos credos...
Cearense13/01/2012 19:26
Cearense13/01/2012 19:26
Esta pessoa que se intitula Ceb. Rio de Janeiro, é um tremendo idiota e contraditório, ele diz que gosta de comer um "viado" depois saí recriminando os viados, quem come viado, viado é, então porque tamanho preconceito? Freud explica q
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 19:16
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 19:16
Recado: Thomas, você que é um Mané. Biba safada! Não consegue entender o que eu estou dizendo. Bicha burra! Bicha anta! Bicha bicha!
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 19:11
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 19:11
Tem que ter respeito na Igreja, no trabalho e, sobretudo, junto à família. Se quer ser viado, tudo bem! Gosta do cú arregaçado, tudo bem! Gosta de uma linguada no cú e tomar leitinho na mamadeira ou chocar os ovos de um macho, tudo bem! Aí eu pergunto: Para que gritar para o Mundo que você é viado e gosta de tudo isso? Você deve se dar o respeito e respeitar os lugares sagrados frequentados por famílias decentes. A Igreja não é lugar para dar pinta, seu FDP!!! Como disse, não sou contra viado, porém, sou contra viadagem. Daqui a pouco está igual na macumba, comendo o safado do "Pai" de santo. O melhor seria "Viado" de santo.
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 18:56
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 18:56
Deus é contra escândalo. Esse viadinho quer escandalizar a Igreja, seus membros e, também, sua família. Vai dar pinta fora da Igreja! Vai dar o cú em outro lugar. Não sou contra viado e adoro comer um cuzinho. Tudo tem lugar e hora. Daqui a pouco o cara vai lá no púlpito dar o testemunho: "Sabe gente, eu gosto de dar o cú e estou a fim do Pastor..." Essa putaria eu não admito. Eu não sou contra viado, porém, sou contra viadagem. Vê se entendem, suas bestas!!!
P/ o Cebola Rio de Janeiro13/01/2012 17:22
P/ o Cebola Rio de Janeiro13/01/2012 17:22
Vocês dessa religião reacionária, são tão estúpidos, a ponto de associarem qualquer coisa que fuja do que é considerado normal como obra do tal demônio. Pois fique sabendo que na natureza há distúrbios que acometem animais e seres humanos devido a má formação genética por vários fatores. Existe a sindrome de Cleafelther, em que nasce-se uma criança com todos os hormônios femininos, mas com pênis, e também, a sindrome de Turner, em que nasce uma criança com todos os hormônios masculinos, mas com uma vagina. E tem os homens, que por natureza são bem afeminados e mulheres masculinizadas. Não creio que espíritos maléficos tomem lugar de sua verdadeira alma, pois se assim o fosse não nasceriam. Vocês agem como o tal Levítico, que escreveu o livro da bíblia dos HOMENS, em que condena os homossexuais, e automaticamente os que são mancos ou paralíticos, associando-os à obra do diabo. Vão estudar cambada de hipócritas e entender a natureza arbitrária que Deus criou.
pro ceb. rio de janeiro13/01/2012 12:46
pro ceb. rio de janeiro13/01/2012 12:46
vc é um tremendo idiota, as pessoas deve obviamente respeitar em qualquer lugar q esteja mas ser mais ou menos afeminado nao tem nada haver com desrespeito, como vc pode exigir respeito dos outros se vc nao respeita o jeito diferente dele, dessa forma é Deus pra mim e o diabo pros outros, viva a diferença!!! o mundo foi feito pra ser assim, ou entao Deus teria nos feito numa forma de bolo pra ser tudo igualzinho, quem sabe frequentando uma escola vc aprende o q venha a ser democracia, seu mané. thomas
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 12:35
Ceb. Rio de Janeiro13/01/2012 12:35
Se ele é gay sem pinta, tudo bem! Porém se é bichinha, viadinho, não deve frequentar a igreja mesmo. Lá não é lugar para dar pinta. vai se tratar primeiro, pô! Tem que ter respeito acima de tudo. Caso contrário, vira zona igual na macumba em o pai de santo dá o cú. Vê se pode?! Acho que viado e sapatão tem que estar fora. Daqui a pouco tá dando pinta na igreja, tirando as pessoas do foco da igreja. Isso é puro demônio. Não é discriminação e nem homofobia, mas cada macaco no seu galho. Por que você quer ser uma coisa que você não é e nunca será? Mesmo gostando de dar o cú, você é homem. Então, assuma isso e não faça sua família passar vergonha. O mundo não precisa saber que você é viado. A Igreja é um lugar de respeito. Vai lá assiste o culto como homem e depois sai e dá o cú. Se você quer que todos da igreja saibam, porque não deixa então tirar esse demônio que está em você? Acho que você quer fazer graça em lugar errado.
ESSE SIM É PASTOR SERVO DE DEUS DEFENDENDO ASSIMA DE TUDO A VIDA E NAO TEORIAS BABACAS PREGADA POR ALGUNS IMPOSTORES QUE TEM AI,JESUS É LEI QUE LIBERTA TODO E QUALQUER DE TODO MAU AOS OLHOS DE DEUS E NAO AOS OLHOS DO HUMANO,PARABÉNS PASTO TERÁS BENÇAO
adrian13/01/2012 0:35
adrian13/01/2012 0:35
bacana a atitude do pastor ...tb sou da bahia...e de conquista...e que o adolescente continue ...frequentando a igreja ...
Sergio13/01/2012 0:10
Sergio13/01/2012 0:10
Nós nos pertencemos Nós nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas Unidos pelo chão da planeta, O martelo pode golpear, Estar morto no chão. A rede para minha mão, Uma cruz em sua coroa. Nós estamos feitos se, quem nós somos está desfeito. Terminados se nós estivermos incompletos. Como um nós somos tudo, Nós somos tudo que nós precisamos Nós nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas. Unidos pelo chão do planeta, Todos nós já temos dito Quão boa pode ser uma vida, Sem ninguém para compartilhar A luz da lua, A honra de jurar. O reino do homem. É oco dentro Sem profundidade Sem Cuidado Que é preciso para fazer um amor perfeito A paixão para achar a verdade absoluta Para vizualizar o endireitado do distorcido Como os oceanos abertos pertencem às costas Você tentará viver a maneira de que você fala? Prove o gosto do leite de amor da sua terra mãe, Espalhe a palavra da consciência que você procura. Nós somos tudo que nós necessitamos Nos nos pertencemos, Como os oceanos abertos pertencem às costas Unidos pelo chão do planeta Nós todos já temos dito. Temos dito, temos dito oohh oooh... Eu só queria ser feliz...Sergio.
Potiguar12/01/2012 23:40
Potiguar12/01/2012 23:40
Hipocritas! Era o que Jesus repetia constantemente aos Fariseus, hoje travestidos de ministros do Senhor nas diversas igrejas evangélicas. Coitados! Nunca leram a passagem na biblia que diz: "Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrará no reino de Deus". Outra passagem "Quem não tiver pecado que atires a primeira pedra" se referindo à mulher adultera. E acomplementação de Jesus "... vai e não peques mais". Quem somos nós para julgarmos os outros? Todos temos defeitos, erros e não temos caráter para julgarmos ninguem. Um dando de infelizes ridículos, hipócritas, fanáticos e materialistas que se julgam eleitos. Eleitos, só se for pelo diabo que insiste em teimar dentro dele. o diabo que atende pelo nome de egoismo, arrogancia. Se preocupam com o "cisco no olho do outro e esquece a trave atravessada nos seus olhos". Ridículos. Uns merdas.
Ivan 12/01/2012 23:08
Ivan 12/01/2012 23:08
Discutir religiões, é um caminho que não vai a lugar nenhum, porque os crentes hipócritas acreditam fielmente no que está na biblía dos HOMENS, e nós, gays, defenderemos nossa natureza custe o que custar. Mirem-se em Dráuzio Valera, que diz: agredir a homossexualidade é violência que deve ser punida com todo rigor, pois ela é tão antiga quanto a heterossexualidade e a invenção da roda.
Leco12/01/2012 22:46
Leco12/01/2012 22:46
Depois que fiquei sabendo que somos escumungados pela Igreja Católica, nunca mais fui lá, e principalmente fiquei muito chateado quando fiquei sabendo que na bíblia tem um trecho que diz que homem não pode dormir com outro homem, sendo assim eu até falo com Deus , como se não acreditasse que ele não iria falar uma coisa dessa, sabendo que foi ele quem me criou , e não admito que religioso nenhum tente vir com essa de fazer com que Jesus me ganhe fazendo com que eu deixe de ser homosesxual.Ainda bem que vim ao mundo numa época em que os homossexuais, decidiram dar um basta nessa palhaçada e exigir o direito de nossa liberdade sexual também.
MARTINS , SLZ - MA12/01/2012 22:15
MARTINS , SLZ - MA12/01/2012 22:15
Fala sério mundo mais?????? de novo vcs divulgam reportagem desse povo??????? É brincadeira!!!!!!!!!!!!! procurem divulgar reportagens que promovam o apoio a classe, desse jeito não dar! vcs não estão divulgando nada de possitivo sobre a homosexualidade, então favor não divulgum mais reportagem envolvendo esse povo chato de religião, tá! tchau bonitas....
Linx 12/01/2012 21:35
Linx 12/01/2012 21:35
Acho nobre o que esse pastor tentou mostra que deus nao faz distincao de suas criacoes.. E sim o proprio homen que prega a diferença e prepotencia.. Deus e a propria natureza e o homen a maleficia.. Ou seja destroi seu proprio criador.. Pregar a palavra nao condiz com açoes.. Ja diria um velho sabio ' palavras nao levam a remotas falhas e sim a destinçao da quais vc usufrui '
Luci@no12/01/2012 18:36
Luci@no12/01/2012 18:36
Um dia um padre me disse uma coisa linda. "Pecar é tirar de se mesmo e dos outros o direito de ser feliz". e a parte da bíblia que eu mais gosto é: "Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundancia".
ai Dona Salete12/01/2012 18:00
ai Dona Salete12/01/2012 18:00
Nao fala dos states q eu amo a américa, sao lindos, povo lindo, educado, money, money , money com gente linda........ai ainda bem q sou BORN IN THE USA total, meus pais moravam lá quando nasci;. Isso da um recalque danado nas gays
Dona Salete12/01/2012 17:27
Dona Salete12/01/2012 17:27
Ai dos que professam o nome de Cristo em vão!!! Cristo é amor, sobretudo amor! Incondicional e generoso! Não importa a orientação sexual, a situação sócioeconômica e a opção política-ideológica, Cristo a todos proclama o seu Amor,assim maiúsculo, que constrange e muda, muda para melhor. Então, como podemos aceitar certas posturas que em vez de anunciarem boas novas, espelham o ódio , o rancor e os preconceitos de toda ordem. Impossível! E, amados, não é só no Brasil. Vide os republicanos americanos! Raça de víboras, serpentes caiadas, que colocam todo o recalque em cima dos homossexuais, imigrantes e os que pensam o contrário, os não hegemônicos. Como acreditar num povo que a par de professar a palavra de Cristo, alimenta e acalenta a maior indústria bélica do planeta. Abraços, em Cristo Jesus, que é todo Amor e compaixão!!!
Bruno SP12/01/2012 16:37
Bruno SP12/01/2012 16:37
P mim a única coisa q presta na biblia se resume em 2 frases: "Amai uns aos outros" e "Não Julgueis Para Não Serdes Julgado". Pecado p mim é fazer mal a outra pessoa. Isso é algo q na minha concepção nao está relacionada ao medo da punição de um ser imaginario supremo, mas algo q deve ser da índole de qualquer pessoa de bem, indepente de ser ateu ou seguir alguma religiao. E creio q todo o mal q cometemos acaba voltando de alguma forma. É a lei da física da ação e reação q rege o universo. Deus p mim é a natureza e as leis da física. O resto é conversa p gente demente ser alienada e explorada!
Fernando - PA12/01/2012 16:31
Fernando - PA12/01/2012 16:31
Infelizmente presenciamos nas igrejas evangélicas esses absurdos, que na verdade é uma religião que prega fanatismo religioso desrespeitando os direitos humanos e a diversidade sexual. São intolerâncias religiosas que presenciamos muito nessas igrejas, ainda mais, alguns pastores fazem chantagem emocional com pressões psicológicas em alguns evangélicos homossexuais e acabam saindo das igrejas humilhados por esses pastores homofóbicos. Que igrejas são essas que pregam o amor ao próximo e acabam expulsando esses filhos de Deus. Na verdade somos filhos do mesmo pai e Deus ama a todos sem distinção de raça, cor, gênero e orientação sexual. Esses pastores passam de um bando de hipócritas e prepotentes, seus fariseus.seus falsos profetas. Que religião é essa que deveria acolher e fortalecer a fé dos seus fieis e ficam excluindo seres humanos, isso é um plena vergonha, vamos lá justiça é hora de vocês agirem processando todas essas igrejas homofóbicas que ficam denegrindo a imagem dos homossexuais. Você pastor Sérgio Emílio você está de parabéns pela sua atitude nobre, defendendo esse jovem evangélico, você é o verdadeiro pastor representante do Cristianismo, você defendeu e acolheu este cristão pela sua orientação sexual, pois este jovem é filho de Deus e merece ser amado e respeitado
Derick12/01/2012 16:08
Derick12/01/2012 16:08
pastor agora é profissao com carteira assinada pra ser demitido? Olha sem zuera mas os cursos de comunicao/jornalismo estao terriveis...Adoro aquela bunda ali a direita da publicidade do Man4up, me deixa com a vara dura só de ver, mas olho pra baixo e tá o neymar e brocho
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu12/01/2012 16:03
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu12/01/2012 16:03
Ao BRUNO, então vc não tem pecado, afinal pecado é pecado rsrsrsrsr, mas lembre-se você te livre arbítrio, então o que é pecado? rsrsrsrsr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk12/01/2012 16:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk12/01/2012 16:01
Ainda existe esperança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo12/01/2012 15:48
Marcelo12/01/2012 15:48
Concordo plenamente com os comentários do bruno sp. Sugiro à alguns aqui lerem sobre o Mito da Caverna (tem no wikipedia, mt bem resumido em poucas linhas). Depois busquem no youtube o documentario Zeitgeist (tem legendado lá). Tenham fé se isso lhes faz bem, isso é algo muito pessoal. Agora separem isso de instituições criadas e geridas pelo homem, que usam da boa fé de pessoas para obter lucro, discriminar, semear ódio, causar guerras e dominar pessoas.
Ao Bruno12/01/2012 15:19
Ao Bruno12/01/2012 15:19
pecado é pecado pq pecado é pecado e ponto ta na biblia pra que filosofar? está igual a mona filósofa do sergio
Bruno SP12/01/2012 15:10
Bruno SP12/01/2012 15:10
O conceito de pecado varia mto de acordo com cada crença religiosa. Por exemplo, p algumas é pecado a mulher mostrar o rosto em publico, p outras é pecado comer carne O Cristianismo em si nao passa de um plágio de uma antiga religiao egípcia baseada na astrologia. Trata-se apenas de uma lenda q a igreja nem teve a credibilidade de inventar, apenas pegou uma história pronta e mudou os nomes. A bíblia nao passa de um amontado de contos escritos por HOMENS segundo suas crenças e opinioes proprias, de uma sociedade de mais de dois mil anos e estrategicamente amontoados um livro único. E ainda assim, em cada tradução seu sentido original é perdido um pouco, além de ser passível de diversas interpretações. Não sei se há algum criador do universo, mas o q sei é q o q biblia é algo inventado por homens e o cristianismo é baseado em uma gde mentira mt bem usada ao longo dos tempos, q rende lucros exorbitantes até os dias atuais.
Felipe - Belém/PA12/01/2012 14:40
Felipe - Belém/PA12/01/2012 14:40
Maria Madalena, a prostituta, quando foi apresentada a Cristo para ser julgada, este simplesmente calou-se e disse: " Quem de vós nunca pecou, atire a primeira pedra " ; o resto da narrativa todos já conhecem...Que as pessoas que se julgam superiores a este jovem que também atirem a primeira pedra e posso asseverar com a máxima certeza de que ele será poupado!
yuri12/01/2012 14:07
yuri12/01/2012 14:07
Ei Fernando, o estado da bahia fica no nordeste do brasil e DENTRO DO ESTADO DA BAHIA tem o sul da bahia, o norte baiano, o leste baiano, o oeste baiano... ufa!
Fernando12/01/2012 14:02
Fernando12/01/2012 14:02
Bom, eu não sou geográfico, mas você poderia consultar um para esclarecer sua dúvida cara. Mas a Bahia, assim como outro qualquer território do planeta, delimitado por fronteiras, os pontos cardeais se aplicam aqui sim meu caro. Para ser mais específico são os pontos pontos colaterais: Sudoeste - SO ou SW. Axé para você, e nem tudo é perfeito.
ao Fernando12/01/2012 13:50
ao Fernando12/01/2012 13:50
TV SUDOESTE? e o que a Bahia tem de SUL e oeste? gente que erro crasso de geografia.... bom Viva o AXÉ e pra vcs está tudo perfeito
Bruno SP12/01/2012 13:40
Bruno SP12/01/2012 13:40
Sinceramente nao consigo entender pq alguns gays ficam se rastejando e se humilhando para serem aceitos em instituições religiosas q nos abominam. É mto masoquismo, falta de amor próprio próprio e vergonha na cara. Se vcs creem em Deus, aprendam a separar Deus de instituições religiosas, q claramente nao passam de empresas q visam lucro e poder às custas da exploração de alienados. Se vc vive uma vida digna, honesta, respeitando o próximo e sendo solidário a quem precisa, isso lhe basta p estar em sintonia com qualquer "Deus" q supostamente possa existir e ser um cidadão de bem! ACORDEM ALICES!!!
Eu 12/01/2012 13:25
Eu 12/01/2012 13:25
A fonte dessa informação é "Terra", mas, acho estranho, pois, pastores não são demitidos, por não serem empregados da igreja, pode acontecer de serem afastados do cargo. Fico indignado com a reação de alguns "gays", em seus comentários, sem conteúdo, conhecimento. Será que pelo menos sabem onde querem chegar? Qual o propósito de estarem neste mundo? Qual o alicerce de suas vidas? Se a morte chegar hoje ou amanhã, será que está preparado? #pensenisso ... pois a vida está ai, e precisamos entender qual o Real motivo de estarmos aqui, não estamos por acaso.
pro fake luiza marilac12/01/2012 12:30
pro fake luiza marilac12/01/2012 12:30
vc é um imbecil, um assunto tao serio e vc brinca né viado safado.
Gatinho12/01/2012 12:30
Gatinho12/01/2012 12:30
São de pessoas assim, que as Igrejas precisa.
FÁBIO - ITABORAÍ/RJ12/01/2012 12:15
FÁBIO - ITABORAÍ/RJ12/01/2012 12:15
PARABÉNS A ESSE PASTOR! ACHO QUE VOU CHAMÁ-LO PARA ABRIRMOS UMA IGREJA.
Luiza Marilac12/01/2012 11:57
Luiza Marilac12/01/2012 11:57
E HOUVE BOATOS DE QUE EU TAVA NA PIOR, SE ISSO É TÁ NA PIOR, POHÃN, QUE QUER DIZER TÁ BEM, NÉ?
Georges, Carapicuiba-SP.12/01/2012 11:18
Georges, Carapicuiba-SP.12/01/2012 11:18
Quero deixar meu total apoio aos pais do adolescente! Mostraram o que é compaixão para com o filho e o apoiaram nesta hora difícil. Essas e outras iniciativas que nos farão mais fortes!!!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
19/12/2014 NOTíCIAS » Venha se divertir e realizar suas fantasias mais secretas no Câmera Privê!
13/12/2014 NOTíCIAS » A cena especial do CineSex tem tema de fim de ano com Jean Pierre, Daniel Carioca, Cayo Baiano, Wilker e Di Ferreira.
12/12/2014 NOTíCIAS » No Câmera Privê, você encontra companhia para realizar todas as suas fantasias. Espia só!
11/12/2014 NOTíCIAS » Para liberar doação de sangue por gays, EUA propõe 1 ano sem sexo.
11/12/2014 NOTíCIAS » Anderson Silva surpreende ao fazer discurso pró-LGBT e responder se é gay.
10/12/2014 NOTíCIAS » Dono de bar cancela reserva de clientes após e-mail homofóbico.
10/12/2014 NOTíCIAS » Estado Islâmico atira homossexual de cima de prédio e o apedreja até a morte.
09/12/2014 NOTíCIAS » Manifesto mobiliza redes sociais contra aprovação do Estatuto da Família.
Pedro
Lauro
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.