Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2012
Paulista já!
Kassab assina portaria que autoriza a realização da 16ª Parada Gay na Av. Paulista.
por Redação MundoMais

Os debates sobre a realização ou não da Parada Gay de São Paulo na Avenida Paulista, acontecem todos os anos. Frente a isso, a APOLGBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) já pode tranquilizar-se.

Como de praxe, é obrigação da gestão municipal divulgar previamente a programação anual de eventos cívicos, culturais e esportivos agendados na Av. Paulista. Na última quinta-feira (12), o prefeito Gilberto Kassab (PSD) autorizou a realização da 16ª Parada do Orgulho LGBT, com portaria publicada no Diário Oficial da Cidade.

Além da Parada, constam na autorização da prefeitura a Corrida de São Silvestre e a festa de réveillon. A Marcha para Jesus, da Igreja Renascer em Cristo, não aparece na lista.

A 16ª Parada do Orgulho LGBT terá como tema "Homofobia tem cura: educação e criminalização" e será realizada no dia 10 de junho.
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (68)
Ricardo30/01/2012 3:55
Ricardo30/01/2012 3:55
Sou gay e namoro a 7 anos com a mesma pessoa, sou feliz assim e uma coisa eu tenho a dizer é que: ser gay não é doença,mas ser homofóbico(a) sim é uma doença que precisa ser curada. ninguem é obrigado a aceitar os gays,mas respeitar todos devem ter essa atitude,
Ricardo30/01/2012 3:52
Ricardo30/01/2012 3:52
Bom gente! Pra criticar tem muitos pra apoiar são poucos,mas meu recado deixo aqui pra todos. Somos humanos e vamos para o mesmo lugar quando morremos, quem somos nós pra julgarmos o próximo, e outra coisa cada um vive da maneira que quer e que gosta, o mais importante é viver e ser feliz sem atrapalhar a vida d próximo, em relação a parada de 2012 se existe sexo drogas bebidas enfim o que foi criticado acima eu só deixo meu recado. sei que a parada virou uma boate em céu aberto,mas é aquilo que eu falei cada um deve fazer o que quizer da sua vida sem atrapalhar o próximo, ou seja, bebi quem quer e usa drogas quem quer, eu vou me divirto e me coloco no meu lugar ,mas infelizmente existe pessoas que vão apenas pra esses vícios, como tem muitos evangélicos que vão a igreja apenas pra esquentar os bancos. Esta dado meu recado entenda quem for inteligente. ou melhor se você é inteligente o suficiente pense no próximo e nunca seja homofóbico. Resumindo tudo: respeitar o próximo é gestos de ser um grande cidadão.
Ai beeshas24/01/2012 10:03
Ai beeshas24/01/2012 10:03
vcs sao burras hein, A Marcha para Jesus, da Igreja Renascer em Cristo é maior pegação, cheio de bofao luxo, desaquendam dessa parada gay que virou um circo. vao pra parada evangelica que lá rola muito mais pegation e sem quebração de luxo
Marco Aurélio22/01/2012 20:34
Marco Aurélio22/01/2012 20:34
Aqui nesse site está cheio de bichas vindas de famílias evangélicas, que vivem uma vida ambígua. Podem ver homens nús, expressar seus argumentos, mas quando se trata de casamento, Parada, leis anti-intolerância, soltam o veneno de suas línguas malditas, que é o maior pecado desses remanescentes da seita protestante.
Marco Aurélio para Carlos22/01/2012 20:17
Marco Aurélio para Carlos22/01/2012 20:17
Bicha baixa, estúpida! Quanta agressividade. Não perderei o meu tempo com o seu nível. Só a maneira de escrever já sabia que não viria coisa boa de si. O Marcos é bem mais comunicável.
Rosss22/01/2012 7:39
Rosss22/01/2012 7:39
Mas continuo a clamar!!! Quem das BICHAS reclamonas e metidas a santas do pau OCO que aqui escrevem, sabem, participam ou pelo menos divilgam a Marcha Contra Homofobia? Se n]ão estão contentes com a Parada Gay de São PAulo, vamos lá, tirem seus CU LARGOS E ENORMES das cadeiras e façam alguma coisa. Bando de folgadas!
Rosss22/01/2012 7:37
Rosss22/01/2012 7:37
Querido e INGORANTE Chandler: Para a sua informação Clodovil foi o único parlamentar a enfrentar toda a camara e tentar aprovar uma lei que deteminasse que apenas 240 deputados seriam suficientes. Ele foi assassinado por conta disso. Fora que ele conseguiu uma lei onde "adotados" poderiam ter seus nomes originais se quisessem e as transsexuais tbém conseguem adicionar seus nomes sociais em seus registros. Vc é realmente um tipo de ser humano despresivel, sendo GAY ou não, não merecia nem estar vivo.
Queridinho,terceiro sexo não desperta interesse em um cara hétero(vc é retardado?),se desperta é pq ele é bi ou gay mesmo.É o mesmo que eu perguntar se uma mulher desperta interesse em vc!E ai?? Pra terminar,vc é amante de enrustidos,e provavelmente vai terminar sozinho na vida.Acho isso triste,mas vc é o que vc colhe!
Estevao22/01/2012 1:55
Estevao22/01/2012 1:55
"E queridos gays,parem com essa manina de achar que um homem hétero sente atrações por vcs!Esses caras são gays,baitolas,viados,giletes,sei lá o que!Mas héteros eles NÃO SÃO!" Disse tudo!! Também não gosto de paradas gays. Para mim é apenas um carnaval fora de época em que um bando de viados vão às ruas para divertir outros gays e héteros. Porém, poucos desses héteros que levam seus filhos para assistir à parada aceitarão seus filhos gays no futuro. É legal ver, achar graça, mas ter em casa, NUNCA!! Esta é a realidade da nossa sociedade.
Procuro entender porque vocês e muitos gays que já os ouvi criticando o envolver-se com homens casados. O ator Marcio Garcia, se não me engano, que apresentava o programa da Record em que formava pares de namorados, disse que todo homem tem um veado em sua vida. E, concordo com ele. Atualmente estou apaixonado por um cara, aparentemente hétero, e casado; conheço sua esposa e filhos, mas ao conhecê-lo, foi paixão por primeira vista e já num segundo contato já lhe dei a entender que o queria muito, firmando o olhar em si, e ele desviando-o para baixo. Amor verdadeiro sente-se no coração, e ao vê-lo, sinto-o acelerado e me retenho. Todas as minhas paixões, a primeira até arrebatadora foi por homens comprometidos, casados, e, considerados héteros. Já me apaixonei por gay, também, mas, casado. Não vejo mal algum nisso, pois a presença do amor em mim, valorizo-a, não importando se seja casado. Moro só e não tenho interesse em casar com alguém. O amor é difícil acontecer, mas quando o cupido acerta a flecha, não importa o estado civil dos envolvidos; o importante é o respeito na família e não querer destruí-la por conta dessa paixão. Quanto ao que dizem que hétero não gosta de gays, podem estar enganados, pois somos o terceiro sexo, que dispertar toda a curiosidade sexual do hétero.
Marcos_sp para Carlos21/01/2012 21:47
Marcos_sp para Carlos21/01/2012 21:47
Você pode ter razão é mais fácil eu pegar hiv saindo com homem casado do que com gay se eu não fizer da forma segura é claro, arrepiei agora (risos), mas não é assim bagunçado disse: quando apareceu oportunidade e o cara era gato eu fui, mas não fico atrás de homem casado e não faço mais isso - mudei de atitude, pois não quero destruir família de ninguém - meu maior medo é ficar sozinho sim - espero que essa maldição que você me deseja não caia- tenho métodos para que isso não aconteça. Quer saber nem deveria ter escrito nada, esqueçam, sou uma poeira gay, ou melhor, sou menos que nada, continuem escrevendo com propriedade - eu decidi não mais ler comentários que me desperte indignação- Mas sou totalmente contra a cultura gay e não nego! bjão. Sem mágoas!
Marcos_sp21/01/2012 21:20
Marcos_sp21/01/2012 21:20
P/Marco Aurélio > Não disse que gay não tem quer ser feliz, disse que a união entre pênis e vagina = vida e pênis e anus = nada, mas você tem razão sim em deduzir que tenho problemas em aceitação, vai além de um tratamento com psicólogos eu não acredito nos direcionamentos deles, já sei o que vão dizer, obrigado por não ter me desejado à morte ou a um destino mais mórbido. NUNCA fui e NUNCA irei à passeata para representar a cultura gay. Para Carlos: Ao contrário de você desejando que eu adquira HIV, no tanks, mas você tem razão: os ht que são "HT" não saem com homem, os que saem tem algo errado ae, mas isso é consenso dãaaa. Obrigado pelas criticas, talvez eu tenha usado isso para desabar, antes nem tivesse escrito nada. Aos dois, sem mágoas abraços.
Carlos p/ Marcos-sp21/01/2012 20:37
Carlos p/ Marcos-sp21/01/2012 20:37
Querido,todos temos direito a felicidade,agora aqueles que não respeitam ninguém(como é o seu caso,pois adora homem comprometido) merecem terminar com AIDS e sozinhos!E queridos gays,parem com essa manina de achar que um homem hétero sente atrações por vcs!Esses caras são gays,baitolas,viados,giletes,sei lá o que!Mas héteros eles NÃO SÃO!
Marco Aurélio p/ Marco SP21/01/2012 15:59
Marco Aurélio p/ Marco SP21/01/2012 15:59
Realmente o que escrevera muitos gays passam exatamente por isso, uns mais azarados além de sífilis, hiv, porém não entendo a sua oposição à causa gay se durante anos fomos discriminados, assassinados, odiados. Se odeia a vida como ela é, precisa sair desse mundinho depressivo que vive para desanuviar suas ideias. Tudo é repetitivo e assim funciona; comemos, bebemos, dormimos, trabalhamos e batemos punheta ou transamos todos os dias. Apesar de você dizer que a forma correta de se viver é homem com mulher, eles também têm seus dissabores, sua monotomia, sua chatice, e vão na Paulista para se libertar de sua mesmice, ver o diferente, o extravagante, o exótico, o ridículo, o delirante, e acreditar que amanhã tudo se repitirá, mas que nem um dia é igual ao outro.
Marcos-sp21/01/2012 11:39
Marcos-sp21/01/2012 11:39
Estamos sem rumo pessoal, quem somos nós? somos: bando de cu querendo rola, bando de pau querendo cú, vidas vazias cheia de glamour? Acho que não, sou homossexual ou homoafetivo (sou ao mesmo tempo, tarado por sexo – até brutal e romanticamente amoroso - apaixono-me fácil- coisa de adolescente, quando quero pau não respeito á próxima quando saio com homem casado ou o próximo quando saio com homem que já tenha outro homem, quantas fantasias já fiz com tantos homens - que desejei e listei- alguns já não gosto mais, outro são novidades para mim, adolescente virando tentação isso me incomoda por que meu corpo está envelhecendo não sou mais tão gato como nos meus 20 anos -- ahhh era cobiçado por ht, pelos menos assobiavam para mim. Constantemente era paquerado por alguém, mulher ou homem (risos) hoje mais maduro ainda continuam bonito e meu corpo mente minha idade, são os jovens da nova geração luzes, piercing , moicano e tatu entre 19 e 23 que dizem isso. Particularmente não gosto de rótulos, aceito apenas o homossexual ou homoafetivo, não sei o que sou mais. Esporádicos os momentos quando saio em boates vejo srs. dançando com tanta irreverência que causa asco, não quero terminar assim, por isso não sou feliz por ser homossexual, minha família aceita mas eu não, quando me apaixonei e foram algumas – esses foram dias felizes- mas se foram, é difícil ser homossexual, olha eu aqui escrevendo tolices que alguns irão me taxar de ignorante, mal “amada” – como se eu fosse mulher e não tivesse um corpo de macho com um instrumento desejado e cobiçado por muitos que viram (+risos), já transei muito e com muitos, cause peguei sífilis, porém carrego um marcador dessa experiência no sangue, mas chato peguei - asco- essa vida tão frágil deveria ser mais simples mas não é.. por escolhas nossas- ainda que ninguém queira pensar nisso onde estamos em um site “gay” e pornográfico financiando a indústria do sexo, vendo cenas porno de outros que atiçam nossos desejos ou criam-o e criam em nós um padrão pornográfico viciativo, eu acesso de tempo em tempo para bater punheta- definitivamente não sou feliz por ser homossexual, e esse Carnaval na Paulista como muitos disseram é um anti serviço a causa dos homossexuais, e principalmente esses extravagantes semi nus que só querem se aparecer e causar escândalos – e conseguem- não respeitando demais autoridades dentre elas as religiosas, transmite uma imagem feia do homossexual, na minha opinião nunca seremos normais, (homem e mulher = vida) /( homem e homem ou mulher e mulher )= NADA. A natureza já faz essa distinção(risos) me odeiem por isso, mas sendo gay sou contra o projeto pl 22, nós estamos querendo ir longe demais. A cultura gay (não o homossexual) é um mal e eu não vou compactuar com isso. Passem bem.
ricardo sao paulo20/01/2012 23:12
ricardo sao paulo20/01/2012 23:12
vc que gosta e quer sair de FANTASIADO DE "AVATAR". como eu, vamos combinar e sair juntos..pode ser homens e mulheres....deixa seu msn...ok!!!
Hugo de São Paulo20/01/2012 22:17
Hugo de São Paulo20/01/2012 22:17
Cada nome de Igreja...Renascer em Cristo?afff Mas falando sobre o tema da parada achei espetacular @kitgay As escolas públicas precisam de auxilio pedagógico
Ivan20/01/2012 21:07
Ivan20/01/2012 21:07
É um absurdo esses comentários exagerados que condenam exacerbadamente a Parada Gay de SP. Do jeito que se pronuciam, qualquer pessoa desse Brasil à fora que tem vontade de conhecê-la, pode se deixar levar. Pensem no enorme espetáculo em si e não nos detalhes; pois, como tem muito do que disseram de ruim, também tem famílias, alegria, sons potentes dos trios elétricos, policiais, e o mais importante, gays, gays, gays, sapatas. Imaginem o divertimento de ver tudo quanto é tipo de veados na sua frente, em céu aberto. Só alegria!!!!
Edy 20/01/2012 18:31
Edy 20/01/2012 18:31
Seria bom se essa parada gay fosse de marcha funebres das bibas que foram gufadas e pedir a todos para dizerem qual será a próxima vítima.Igual a novela:QUEM MATOU ODETE ROITMAN?Cassia Kis ou melhor.Cassia quem quis!
Sergio20/01/2012 14:45
Sergio20/01/2012 14:45
Não faça seu comentario sem conhecer, o meu concordo plenamente com o Ian ....A parada gay de Sao Paulo reúne todo de mais repugnante e degradante q existe no meio gay. Só serve para aumentar o repúdio contra nós. Os desinformados acham q gay se resume àquilo ali: putaria em público, falta de noção, gente semi-nua, drogas, bebidas, gente estranha e esquisita. Só gays alienados, sem noção, q nao ligam p nada a nao ser ficar doidao e arranjar uma transa. Só é permitida pq gera muito dinheiro p os cofres públicos, e dinheiro nao tem cor, sexo, religiao, orientação sexual! Sou gay e tenho repulsa a esta parada. Imagine os heterossexuais.
Ao Marcus/salvadorenho20/01/2012 14:43
Ao Marcus/salvadorenho20/01/2012 14:43
Vcs do nordeste imaginam sempre tudo errado, ACORDAM ALICES!! ter que ficar explicando tudo a todo momento pra vcs , CANSA!! Ó mundo mágico dos moranguinhos do nordeste!!
Marcus/Salvador20/01/2012 14:16
Marcus/Salvador20/01/2012 14:16
Vocês mesmos estragam a imagem da Parada Gay de São Paulo. Nós daqui do nordeste nem imaginávamos tais acontecimentos envolvendo sexo. A imagem que temos da parada gay na avenida paulista é de uma festa com alegria, diversão e diversidade. Não acredito que haja sexo explícito em público nem gente semi-nua.
Mauro macho20/01/2012 12:27
Mauro macho20/01/2012 12:27
Honestamente nao sei pq as gays implicam tanto com as travas... que inveja do cacete. eu ja namorei travestis, elas sao muito mais inteligentes que viado. ah vao te catar
Luisa Marilac linda e bilionária?????KKKKKKKKKKKKKKK É pra morrer de rir!!!Traveca feia!Igual a todas que tem nariz fino e gogó! DESAQUENDAM!:Tem dois tipos de viados,os que gostam de macho e o que gostam de femea com pinto,99% dos caras que pegam travestis são passivos!E o caso do cara que pegou Ariadna é totalmente diferente,afinal,ela é operada!
Ao p/o transex20/01/2012 4:01
Ao p/o transex20/01/2012 4:01
meu amor ninguém ri de transex nao meu amo, luiza marilac tem umafortuna de 1 bilhao de euros, alem do dinheiro, vc nunca terá a beleza dela e nem os bofe puro luxo que escolhe a dedo amor.... invejosaaaaaaa. Os bofes ficam loucos com a gente na parada, já com vcs viados eles enfiam a mao e vcs choram ou correm, bichinhas recalque mata viu bunita
DESAQUENDAM!20/01/2012 2:18
DESAQUENDAM!20/01/2012 2:18
Ai meow deows meu pai ogum, oxossi, oxalá, pai velhinho, trinca-ruas ajudem a estas beeshas nao confundirem homems que saem com transex com viados que saem com viados...esses viados nao entendemm...aff. Nunca nenhuma bessha pegou o bofe luxo da Ariadna NUNCAAAAAAAAA
Luiza Marilac19/01/2012 23:39
Luiza Marilac19/01/2012 23:39
E teve boatos que são Paulo estva na pior, se isso é tá na pior, pohãn, imagina que é tá bem né?
pro Rosss19/01/2012 22:06
pro Rosss19/01/2012 22:06
cara vc disse tudo, essa raça é desunida e hipocrita mesmo, faz coisas bem pior por um bofe e posa de fina depois, queeeeima senhor
kaka19/01/2012 20:29
kaka19/01/2012 20:29
P/ Jonas, ...assim como você "EU TAMBÉM SOU GAY, TAMBÉM TENHO ORGULHO, E APOIO A DIVERSIDADE, o q eu não posso APOIAR nem ser CONIVENTE é com esta palhaçada, mas enfim, ideologia e CU (leia-se cabeça) cada um tem um, não confunda DIVERSIDADE com LIBERTINAGEM...abraços!
jonas19/01/2012 19:34
jonas19/01/2012 19:34
por muito tempo pensei que o grande preconceito que sofriamos vinha das igrejas evangelicas, porem depois de ler comentaríos como estes fica evidente que o preconceito ocorre por parte dos outros homossexuais, grande parte desses comentarios eu imaginaria tranquilamente sendo proferidos pelo bispo Edir Macedo ou pelo Pastor Silas malafaia SOU GAY E COM ORGULHO E APOIO A DIVERSIDADE
Roger19/01/2012 17:31
Roger19/01/2012 17:31
EITA QUE O DIABO NEM VOLTARÁS PRO INFERNO DEPOIS DO CARNAVAL........ELE FICARÁ PRA ACOMPANHAR OS FILHOS DELE. SIM OS PROMISCUOS.....OU SEJA 70% DOS PARTICIPANTES DA MICARETA/PALHAÇADA GAY NA PAULISTA....... QUE MOTIVO DE ORGULHO PARA UMA CIDADE CHAMADA SÃO PAULO !!!! PARABÉNS ....
Ian19/01/2012 14:38
Ian19/01/2012 14:38
A parada gay de Sao Paulo reúne todo de mais repugnante e degradante q existe no meio gay. Só serve para aumentar o repúdio contra nós. Os desinformados acham q gay se resume àquilo ali: putaria em público, falta de noção, gente semi-nua, drogas, bebidas, gente estranha e esquisita. Só gays alienados, sem noção, q nao ligam p nada a nao ser ficar doidao e arranjar uma transa. Só é permitida pq gera muito dinheiro p os cofres públicos, e dinheiro nao tem cor, sexo, religiao, orientação sexual! Sou gay e tenho repulsa a esta parada. Imagine os heterossexuais.
Lico19/01/2012 14:15
Lico19/01/2012 14:15
A parada de Brasilia pode ser pequena, mas as pessoas daqui tem um comportamento exemplar.
P/ transex19/01/2012 14:01
P/ transex19/01/2012 14:01
Querida se um cara vai pra uma parada gay,hétero ele não é né?E que gosta de piroca é viado!Seja ela num corpo de homem ou de mulher(cada um tem seu gosto).Só vejo gente rindo da cara das travecas lá!HAHAHAHAHA
Ao Ivan19/01/2012 13:29
Ao Ivan19/01/2012 13:29
Acho que é outra Luisa a do comercial e nao a Luiza marilac.....
Ivan19/01/2012 13:08
Ivan19/01/2012 13:08
Valeu, Demien! Tinha curiosidade de saber de onde vem toda essa pompuosidade da Luisa Marilac; porque prostituindo-se na Itália, seria como achar uma agulha no palheiro, alguém arranjar um milionário que o banque, como era a vida dela anteriormente. Mas sou contra toda essa revolta dos veados à Parada Gay. Que rola tudo o que não presta, também, eu concordo, mas generalizar é ignorância pura!
Claudio19/01/2012 11:19
Claudio19/01/2012 11:19
Concordo é a maior micareta de São Paulo.Gay conciente não vai,nessa zona a céu aberto.
Demien19/01/2012 11:16
Demien19/01/2012 11:16
Enquanto este país de bananas fala de Big Brother, de Mulheres Podres e Semi-Ricas, de uma boçal propaganda da Luíza no Canadá por conta de uma família de merda nordestina que propagandeia a própria fortuna, perde-se a noção que o COPOM baixo míseros 0.5 pontos nas taxas oficiais. boa porção da população em várias regiões perderam TUDO de novo por conta das chuvas ANUAIS; Zé Dirceu teve o processo arquivado pelo então Min. do STF Nelson Jobin ref. à morte do ex-Prefeito Celso Daniel e o irmão do prefeito assassinado teve que fazer "acordo" para não ter que pagar ao Dirceu danos morais etc etc etc, enfim e a parada gay que deveria ser chamar MARCHA AOS DIREITOS HUMANOS é apenas uma micareta nordestina em plena av.paulista que já deixou de ser o centro financeiro deste país faz tempo.....
Bruno SP19/01/2012 10:10
Bruno SP19/01/2012 10:10
Autorizado pq é um dos 3 eventos q mais trazem dinheiro aos cofres da prefeitura de São Paulo. Eqto continuar sendo lucrativo, continuará sendo realizada na Paulista. Mas é apenas uma micareta cheia de gente drogada, bebada, semi-nua, se agarrando na rua. Um dos gdes contribuintes p aumentar o repudio aos homossexuais, pq as pessoas costumam associar a palavra "gay" a esse circo dos horrores q acontece na Paulista. Como já disseram, 4 milhoes decidem uma eleição. Mas estes 4 milhoes sao apenas pessoas vazias em busca de sexo e alucinogenos, sem consciencia politica alguma. Trágico....como diria o Sr Omar.
Chandler ao Ross19/01/2012 9:23
Chandler ao Ross19/01/2012 9:23
sou viado e ODEIO viado e se depender de mim nenhum parlamentar representará ou será VIADO. Vide Clodovil que só fez MERDA!
Williams19/01/2012 9:19
Williams19/01/2012 9:19
Que engraçado né,ano de eleição e ele apoia né? Prefeito babaca!
Rosss19/01/2012 5:40
Rosss19/01/2012 5:40
AAAAhh! Bando de hipócritas abaixo falando mau da maior Parada Gay/ Festa Gay do mundo, mas tenho certeza que nenhum desses TIRA O RABO da cadeira pra ir até Brasília todos os anos participar da "Marcha Contra Homofobia" que acontece em Maio. Adooooram botar panca do SANTAS pra falar mau da festa que da visibilidade, mas ir MARCHAR tenho certeza que não vão, senão teriamos bem mais que 4 mil pessoas marchando lá todos os anos. VIADO é a raça mais desunida e HIPÓCRITA que existe. Têm preconceito dos proprios gays, da sua propria festa, mas na hora de VOTAR conscientemente e ir fazer prostestos sérios ninguem vai, mas basta falar da Parada Gay de SP que todas VIRAM SANTAS do pau ocô e começam a grunir confortavelmente sentadas em suas cadeiras de computador. Se estão tããão INCOMODADAS com a festa, FECHEM seus enormes e largos CUs e botem a mão na massa pra ajudar a fazer protestos mais sérios. Bando de demagogas folgadas!!!
felipinho passivinha19/01/2012 2:41
felipinho passivinha19/01/2012 2:41
Neymar eu te kero tantoooooooooo!!!!!!!!!! Me deixa cuidar de vc com carinho, amor e mimos aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Neymar kero casar contigo, meu macho!
Julio19/01/2012 1:12
Julio19/01/2012 1:12
sou gay assumido ,tb não concordo com o modo que se tornou a parada,como dizem os mais velhos ,as primeiras paradas foram realmente revindicações ,mas hoje em dia é pra mim uma festa ,onde só tem pegação e pornografia,respeito ,pois cada um vive a sua maneira ,e se manifesta de uma forma ,mesmo assim fica meu comentario ,existe outros meios de solicitar respeito ..
X-TUDO19/01/2012 0:24
X-TUDO19/01/2012 0:24
SE SER GAY É SAIR NA RUA GRITANDO "EU QUERO DAR MEU CÚ", COM TREJEITOS E ROUPAS BIZARRAS...TÔ FORA, PAPEL RIDÍCULO DESSA PESSOINHAS QUE ACHAM QUE LUTAR POR DIREITOS É FAZER UM MIX DE PORNOGRAFIA COM TRASH... NÃO ME ORGULHO NEM UM POUCO DESSAS PARADAS QUE PRA MIM NÃO SÃO, NEM EM PENSAMENTO, UM ATO CÍVICO DE CLASSE..... VEJAM A HISTÓRIA E APRENDAM A MANIFESTAR COMPORTAMENTE E BOAS IDÉIAS, SEJA LÁ EM QUE LUGAR DO MUNDO.........SEUS HIPÓCRITAS
Rodrigão19/01/2012 0:16
Rodrigão19/01/2012 0:16
Todos estarão? Menos a Luiza pois está no Canadá
Triste19/01/2012 0:15
Triste19/01/2012 0:15
Pena, pois Luiza não estará por está no canadá :-(
Shame on you!18/01/2012 23:45
Shame on you!18/01/2012 23:45
Parado do Orgulho? kkkk Eu sentir orgulho ? Eu tenho é vergonha de ser gay em época de parada , de tantas são as atrocidades e atos obscenos que vejo , um bando de gays e não somente transex , bebâdos , drogados totalmente fora do contexto de orgulho, de luta pelos direitos, para mim não passa de baderna, perdeu o porque faz tempo.
João18/01/2012 23:06
João18/01/2012 23:06
dentista cuida de dente, paulista cuida de ........
Ivan18/01/2012 21:29
Ivan18/01/2012 21:29
Uns comentários com teor de inveja vindo de bichas do sul, e, infelizmente, Rio de Janeiro. Falar que o carnaval de SP mudou para junho é um absurdo; pensas que carnaval se resume a RJ, antro do jogo do bicho para financiar as escolas? Venha conhecer as maravilhosas escolas do 1º grupo de Sampa, suas antas, que invejam e copiam até o poder de nossas baterias. Gay é alegria! Todos se divertem. O que tem de ruim fica só no olhar e na mente dos infelizes pessimistas. Mais uma derrota para os evangélicos, que vão fazer a caminhada para Cristo dentro do minhocão.
Luisa18/01/2012 21:27
Luisa18/01/2012 21:27
Luisa nao vai pos está no canada
drawot@ig.com.br18/01/2012 21:23
drawot@ig.com.br18/01/2012 21:23
pois é... ele tenta arrebentar a cracolândia e agora libera a passeata gay. bem típico de quem não tá a fim de largar o osso da prefeitura. atenção, tá bom, moçada alegre???
De Nelson pra Carioca18/01/2012 20:53
De Nelson pra Carioca18/01/2012 20:53
Pô bicha, deixa de ser invejosa, só porque fazemos a maior parada do mundo aparece umas bichinhas decadentes como vc, para tentar queimar a imagem. Não adianta nada. Venham aprender a serem viados de verdade. É São Paulo que comanda a viadagem no Brasil. Morram de inveja!
transex18/01/2012 20:33
transex18/01/2012 20:33
essas beeshas recalcadas falam, falam, mas na hora que o edí coçar vao ta tudo lá na parada olhando os heteros que só tem olhos para nós transex.... hetero gosta de transex e odeiam viados, por isso tem briga meu povo...
kaka18/01/2012 20:25
kaka18/01/2012 20:25
...tô fora desta bagaça...
Pena18/01/2012 19:08
Pena18/01/2012 19:08
Todos ansiosos pela parada gay, menos a Luiza que está em Canadá!
De Koy18/01/2012 17:22
De Koy18/01/2012 17:22
Ao Carlos, se tua tolerancia está ZERO como a minha, faça como eu, nem vá, boicota!
carlos18/01/2012 17:12
carlos18/01/2012 17:12
Vou ta lá, se vierem com brincadeirinha se achando engraçada vai ser um soco no meio da fuça...
Henrique18/01/2012 16:30
Henrique18/01/2012 16:30
Lá vem as palhaças circenses montadas e os héteros chocados ao ver as aberraçòes, do jeito que está SP, vai rolar muita porrada
leka18/01/2012 15:58
leka18/01/2012 15:58
Ebaaaaa festa e pegation UUUHUUU os bofao só olhando pras transex, as bibas morrem de inveja e por isso nao vao mais, meu bem transex é glamour e luxo e viva Luisa Marilac bilionaria na Europa com os bons drink
paulista18/01/2012 15:28
paulista18/01/2012 15:28
morram de inveja.... falam, falam, falam, mas em julho estao tudo aqui, cafonérrimas por sinal, com roupinhas praianas em uma cidade très chic como São paulo, resto do Brasil me poupem de suas invejas e aprendam a se vestir feito gente
Carioca18/01/2012 15:08
Carioca18/01/2012 15:08
Essa merda nao apóia nem ajuda gay algum, outro motivo de chacota, nem é mais noticiado em lugar algum, fora de publicacoes gays, virou uma micareta, carnaval de SP é em julho, a maioria dos que vao é hetero e travesti, nem gay vai mais.... deveriam mudar o nome de parada gay , para sao paulo folia
Robson - Porto Alegre18/01/2012 15:03
Robson - Porto Alegre18/01/2012 15:03
PARADA GAY é uma PIADA GAY na verdade, um fiasco um bando de travesti horrorosa dublando umas músicas bagaceiras e um bando de gente andando atrás, isso é uma piada, uns shows de Drag sem criatividade nenhuma, e o mesmo testinho sempre, vão achar o que fazer e criar uma coisa melhor, sou gay e detesto esse tipo de evento, um bando de gente feia e extravagante. NADA HAVER.
Ao Henrique18/01/2012 15:02
Ao Henrique18/01/2012 15:02
A paulista é a avenida mais importante do hemisfério sul em quê? roubos? transito caótico? cheiro de carro e poluição? se atualize, é uma avenida em decadência.... a rica sao paulo sumiu dali e foi pra berrini faz tempo. O que nao faltam sao cortiços nesta avenida....importante em porrar viado kkkkkkkk
Henrique18/01/2012 13:01
Henrique18/01/2012 13:01
10 de julho estarei lá!! vamos tomar a avenida mais importante do hemisfério sul do planeta para celebrar a maior parada da diversidade LGBT do mundo
Pekerman18/01/2012 12:27
Pekerman18/01/2012 12:27
O que falta é intensificar a segurança no local que acabou se tornando um antro de violência e agressões aos homossexuais.Isso não pode acontecer.Qt a parada,sou favorável sim,mas acredito que poderia ter um caráter mais político.
Eba!!!!!!18/01/2012 11:37
Eba!!!!!!18/01/2012 11:37
Mais uma micareta cheia de ocó correndo atrás de nós transex UUHUU... Kassab te amooooooooooooooooooooo
primeiro Juliano18/01/2012 11:21
primeiro Juliano18/01/2012 11:21
pronto! Agora os gays, heteros e travesti jah podem ir encher a cara,vomitar ,tranzar e se drogar por que jah está autorizado.agora a questão direitos e respeitos vai p lixo. e vira um carnaval fora de epoca,sou gay e não vou por nada nessa parada jah vi coisa demais. Eu me envergonho por ser gay e ver os outros fazendo esse tipo de coisa lamentavel!!!!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.