Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012
Sou gay, e quero ser pai
Pesquisa mostra porque casais homossexuais podem tornar-se os melhores pais.
por Redação MundoMais

Casamento gay e adoção por pais homossexuais são questões levantadas com frequência, ultimamente. Neste mês, por exemplo, o Papa Bento XVI disse que o casamento gay é uma “ameaça ao futuro da humanidade”, citando a necessidade do crescimento de crianças com casais heterossexuais.

Os pais gays “tendem a ser mais motivados, mais comprometidos do que os heterossexuais, na média, porque escolhem serem pais”, afirma a psicóloga Abbie Goldberg, que pesquisa esse tipo de caso. De acordo com ela, gays e lésbicas raramente viram pais por acidente, em comparação com quase 50% de gravidez acidental entre os heterossexuais. “Isso dá mais comprometimento e envolvimento, em geral”.

E enquanto pesquisas indicam que os filhos de pais gays apresentam diferença quase nula de aprendizagem, saúde, funcionamento social e outras medidas, essas crianças podem ter a vantagem de possuir uma mente mais aberta, tolerante e modelos de comportamento para relações igualitárias, de acordo com outros estudos. Não só isso, mas de acordo com pesquisas, pais homossexuais tendem também a oferecer casa para crianças difíceis do sistema de adoção.

Deixando de lado a oposição católica, pesquisas sugerem que pais gays são uma fonte poderosa para crianças que precisam ser adotadas. De acordo com um estudo de 2007, 65 mil crianças americanas estavam vivendo com pais adotivos homossexuais, entre 2000 e 2002, com outras 14 mil em casas de adoção lideradas por gays.
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (89)
lian14/02/2012 12:29
lian14/02/2012 12:29
Mais tarde se apaixonarão pelo filho e farão sexo juntos
Paulo04/02/2012 2:37
Paulo04/02/2012 2:37
Pena que não tenham feito pesquisas em sentido inverso. Sou homossexual e, no passado, tive um filho - concebido biologicamente com uma mulher que conhecia minha condição. Depois que nasceu o menino a mãe começou a me atacar judicialmente pelo único e só fato de eu ser gay. Fiz todas as provas possíveis, desde que tinha reputação ilibada (o que ela não tinha) a demonstrar que ela conhecia minha condição sexual e, mesmo assim, aceitou ser mãe de um filho meu. Não bastasse eu ser condenado a pagar uma pensão absurda, meu direito de visita foi condicionado à supervisão de alguém pois, conforme a sentença, "a homossexualidade está intrinsecamente ligada à pedofilia" e, em razão disso, sou um "pedófilo em potencial" que pode colocar em risco a integridade de meu filho. Na prática, só posso visitá-lo se estiver acompanhado de minha mãe ou de meu pai. É claro que já entrei com recurso quanto a esta decisão e provavelmente ganharei, mas enquanto isto ele vai crescendo e eu não posso vê-lo, seja por minha indisposição para com a família dela (que me considera um "pervertido"), seja pela falta de paciência de meus pais, que já não aguentam mais o clima e têm mais o que fazer da vida além de, desnecessariamente - mas por imposição judicial - acompanhar um adulto na visita ao filho. Nesse espaço de tempo a mãe dele ficou gravemente doente e é incurável, motivo que me levou a também disputar a guarda da criança com ela, já que sou pai biológico. Fui ameaçado de morte por integrantes de sua família. A homofobia no Judiciário ainda existe, meus amigos: se por um lado é bonito dar um lar a uma criança abandonada, por outro o pai - se homossexual, mesmo a mãe ciente desde o início de tudo - é visto como ameaça ao filho pelo simples fato de ser gay. Para o Juiz, é melhor ela tentar por cinco vezes o suicídio na frente do meu filho do que ter o pai com a guarda! O que geraria mais traumas? O pai ser gay ou a mãe ser suicida em reiteradas tentativas? Para o Judiciário, o fato de o pai ser homossexual é mais grave, e a campanha difamatória praticada contra mim (que é alienação parental) parece justa e legítima!!! Se hoje eu pudesse voltar no tempo, teria adotado uma criança. Adotarei ainda, certamente, após essa briga judicial toda, já que me tornei pai sem ser pai: virei o pagador de contas e nada mais. Esse é nosso Judiciário.
IGOR.01/02/2012 16:11
IGOR.01/02/2012 16:11
AI MEU DEUS, DE NOVO ESSA POLÊMICA GAY PORRA SÃO HOMENS E MULHERES SOMENTE COM EVIDENCIAS DIFERENTES O QUE CARACTERIZA ERROS E ACERTOS, QUANTOS PAIS HETEROS LARGAM OS FILHO, ESPANCAM OS MESMOS E ATÉ VIOLENTAM. ADMIRO QUEM ADOTA UMA CRIANÇA E DAR UM LAR LEGAL A UMA CRIANÇA REJEITADA PELOS PAIS HETEROS. E AOS QUE NÃO PENSAM EM ADOTAR PARABÉNS FIQUEM DANÇANDO EM SUAS BOITES E CURTINDO CIGARROS....PARABÉNS AOS QUE ADOTAM E FAZEM VALER OS DIREITOS DO ESTATUTO DA CRIANÇA.
lili01/02/2012 13:44
lili01/02/2012 13:44
,desculpem me,sou gay assumido,e tenho uma filha adotada,muitos dizem que e uma vergonha pois pode fazer com q a crianca fique pertubada psicologicamente,nada ve bando de ignorante,pois o exemplo de vida e educacao quem tem q dar sao os pais nao importa se sao gays ou eteros,pois minha filha tem uma otima educacao,uma otima escola e detalhe eu a crio sozinho,nao escondo nada dela,e somos felizes na escola muitos ate a elogiam por ser criada somente por mim tem otimas notas e o melhor tem o melhor pai do mundo...bichas invejosas pensem um pouco mais no proximo porque na vida nem tudo e sexo....um grande abraco a todos do mundo mais....e todos os leitores...adorei este tema...
Flávio29/01/2012 22:48
Flávio29/01/2012 22:48
Nossa!!! A justificativa que um casal gay não pode adotar criança porque não vai ter referência, é muito frágil. Esquecem-se que os gays, no geral, vieram de uma família hetero. E aí? Onde ficou a referência? como se justifica?
p quem me respondeu29/01/2012 18:24
p quem me respondeu29/01/2012 18:24
Imagino uma criança adotada por gays, na convivência dia-a-dia os pais trocando carinho e a criança achando supernormal- lembro-me da minha infância do meu pai se insinuando para minha mãe e psicologicamente o filho ama a mãe e não suporta nesta fase essa realidade, agora dois homens se beijando trocando carinhos, isso iria sim influenciar na sexualidade da criança, sem referência e modelo, faça o favor, o mundo foi feito com diferença existe o pedregulho e o diamante, existe saúde e doença, assim como meus amigos estão casados e formaram famílias eu estou aqui ainda hoje e perdido sem referência por gostar de homens, infelizmente. E se pessoas muito mais inteligentes que eu você que é o caso do papa, que nem esse deputadozinho que foi conhecido pelo lixo do BBB pretende responder ao sumo pontífice com o mero entendimentozinho dele, fala sério ponha-se no seu lugar Jean Wyllys (PSOL-RJ), perto do papa Bento XVI, você é poeira gay. Tem gente que acha que "deus" vai te abençoar só se for um deus no diminuitivo mesmo, Jean Wyllys é um intolerante que repete calunias da igreja, deputado infeliz: Leia mais antes de falar besteira, eu sou homossexual sou extremamente contra você e totalmente a favor do papa Bento XVI.
P/ Marcos29/01/2012 10:17
P/ Marcos29/01/2012 10:17
Ao invés de vocês, entendidos de um lado e ignorantes de outro, ficarem dizendo que gay quer ser mamãe ou papai, pensem nas crianças orfãs, e que são muitas, que passam a vida inteira em uma instituição, sem privacidade, sem uma identidade e o aconchego de um lar.
Eu nunca queria ser criado só por dois pais (SIC!) ou duas mães (SIC!), a criança precisa de referência imagem materna e paterna, nisso não só ele o papa, mas também outros segmentos que defendem estão corretos, gay quer demais, eu sou gay, mas não tenho essa pretensão de um modelo de família exótico e outra: que alguém viva essa Vida, precisa ofender alguém como o papa que nenhum de você pobrezinhas conseguiria nem sequer chegar perto, ele está certo, vocês é que são idiotas, lutem vocês pelos seus direitos, porém sem ofender e generalizar como se todos os Padres fossem pedófilos, Lamentável hein cultura Gay (SIC!).
Peninha que seu ódio –zinho- gay pipoca boboca não tem efeito algum, eu sou gay, mas não suporto gays como você "pipoca" racinha mais arrogante, pergunta seria você um gay-protestante?! Mas seu odiozinho contra quem quer que seja é nulo pobrezinha. Já que você condicionou Se ele queimar você bichinha que é, está livre, mas se não for ele, brrrr. ai ai ai vejo a bichinha lá queimando - você mesmo puré-de-idiotice. Estúpida.
Puré de batata28/01/2012 4:27
Puré de batata28/01/2012 4:27
Odeio o Papa Bento XVI, tomara que ele queime no marmore do inferno.
pimentel27/01/2012 19:48
pimentel27/01/2012 19:48
Quanta baboseira,homem nao tem utero,nem as mais afetadas irao ficar prenha,as sapatas sim elas podem,entao dexa pra elas,sou gay adoro cranças.cuido dos meus sobrinhos como posso,agora vc bibas parem de querer ser mulher vc nunca vao conseguir,quer ajudar ajudem seus sobrinhos,(duvido que nao tenha) ou sejam padrinhos de uma criança de um orfanato,ou doem parte que vcs gastam nas putarias por ai
pedro e carlos.26/01/2012 10:47
pedro e carlos.26/01/2012 10:47
quanta besteiras... por que cada um não cuida da sua vida se alguem fizesse algo e adotase uma criança nao teria tanta crianças nos ofanatos, pois nossos filhos são nosas vidas.
AH GENTE, PARA COM ESSA BALELA QUE AS IGREJAS NÃO ACEITAM OS GAYS. O QUE MAIS TEM SÃO PADRES GAYS, DEIXEM DE SER BURROS. ELES NÃO ACEITAM OS OUTROS, MAS ELES FAZEM CADA COISA... É O VELHO "FAÇA O QUE EU FALO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO".
Ivan24/01/2012 20:27
Ivan24/01/2012 20:27
Pois, pe., lindas palavras suas e de que tem conhecimento, porém, peca ao dizer que aceita o homossexualismo, mas não aceita o afeminado. A sociedade, infelizmente parte dela, está tentando entender os travestis, os efeminados, e procurando dar-lhes oportunidades de emprego, porque não aceita a desculpa de que o único meio deles ganhar dinheiro seja pela prostituição. O que diria dos seres humanos que nascem com sindrome de cleafelther(corpo completamente feminino com pênis), ou os travestis que nascem sem essa sindrome, mas com muito hormônio feminino, portanto delicados por natureza? Será que o demônio, também dá vida aos seres? Como considerar obra do "inimigo" pessoas humanas com distúrbios genéticos? Porque só os gays machos por natureza, mas fêmeas quando se trata de desejo sexual são os corretos? A igreja já está perdendo a batalha, pois os estados estão reconhecendo a união entre os iguais. Ou ela se adapta à realidade e deixa um pouco as ideias reacionárias do mundo antigo de lado, ou continuar perdendo fiéis como por evidenciar a repulsa aos gays, muitos deles partindo para espiritismo.
Ceb. Rio de Janeiro24/01/2012 5:11
Ceb. Rio de Janeiro24/01/2012 5:11
Thiago, o primeiro mandamento de Deus fala que devemos amá-lo sobre as coisas. Não devemos nos esquecer de que Deus é Deus, uniciente, unipotente e unipresente. Logo, ele pode tudo pois o seu tempo não é o nosso tempo, a sua visão para com os homens não é àquela que enxergamos. Sei que é muito complicado tanto para explicar quanto para entender. Porém, Thiago, devemos respeitá-lo, amá-lo e, sobretudo, reconhecê-lo como nosso Deus e salvador, fazendo isto com toda força que nosso coração possa expressar daquilo que é mais verdadeiro em nosso eu interior. Realmente, fica difícil de entender porque Deus permitiu a morte de tantas crianças. Caso perceba, ele ainda permite. Pegar uma parte bíblica pontual e tentar entendê-la fora do contexto espiritual nunca fará sentido, ou melhor, criará revolta, repúdio e confusão. Não podemos dar às costas para Deus. Você, caso queira, e sabendo de sua inteligência, pode ler a Bíblia e começar a tirar suas conclusões, buscando espiritualmente respostas. Estas, às vezes, estão nas entrelinhas e devemos ter muito cuidado para interpretá-las. Thiago, o bem existe e é concreto (amor, carinho, lealdade, fidelidade, respeito, moral, felicidade, paz, amizade, vida, saúde, prosperidade...) o mal, por sua vez, também é perceptível (ódio, desprezo, dor, sofrimento, doença, vingança, avareza, agressão, tormento,...) se você começar, somente começar, desejando para as pessoas, aquilo que você quer para si, já será um grande passo. Certo?! Bem, comece aos poucos e sem julgamentos precipitados. O mistério entre o bem e o mal, Deus e o Diabo é muito,muito complexo. Exige jejum e oração para conseguir sentir e compreender um pouquinho. Portanto, nunca julgue Deus. Isto é um tremendo desatino. Quanto a ser gay e padre, pastor, pai de santo, sei lá! Acho que é cada um com seu cada um. Sou a favor do homossexualismo,contudo, sou contra o homem querer ser a mulher e querer ter sua feminilidade ou maternidade e ainda querer que a sociedade aceite isto como normal. Já é um pecado questionável e ainda querer torná-lo público e escandaloso, piora muito a situação. Sou contra!
De que deus tu estás falando? Do Monstro do Espaguete Voador? De Zeus que se apaixonou pelo jovem Ganimedes e o levou ao Céu? Ou, de Apolo que amava Jacinto? Ou, do deus bíblico Jeová que disse o seguinte: “Diz o Senhor: [...]MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3). Jeová disse também: “Matai, portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. Matai também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17). Parece que teu deus é muito “preocupado” com as crianças...
k.porto alegre.23/01/2012 19:11
k.porto alegre.23/01/2012 19:11
se Deus posse preconceituoso, naõ beijaria os pes de uma prostituta, e n. acolheria ao seu rebenho ,sendo sua preferida. esses padres tem q.rever seus conceitos antes de julgar alguem. um bando de babacas...
P/ Pe. Ceb23/01/2012 18:53
P/ Pe. Ceb23/01/2012 18:53
Nota-se que você tem grande conhecimento das histórias bíblicas, e as encaixam em suas respostas ou "conselhos" às humildes criaturas. Às vezes, és até irônico, rsrsrsrs. Não vejo problema nenhum ser religioso e veado, não à toa as padres e pastoras adoram dar o rabinho e vir no site gay ver rolas e corpos de homens, e bater um papo entorno às materias. Mas são completamente recalcados, excluem, inconscientes, seus sentimentos e desejos na hora de falar de homossexualidade.
Ceb. Rio de Janeiro23/01/2012 11:20
Ceb. Rio de Janeiro23/01/2012 11:20
Tuti, acredito na liberdade de expressão. Daí te pergunto: O que você faz nesse mundo? As ovelhas desgarradas devem retornar ao rebanho e este é um dos motivos pelo qual estou aqui. Pe. Ceb-RJ
Bizarro23/01/2012 9:45
Bizarro23/01/2012 9:45
No interior de Sampa tinha um casal de sapatao, a filha era legitima de uma delas, as sapa deixaram a cidade e largaram a menina num orfanato, isso repercutiu muito mal e todas falavam TA VENDO, DEPOIS FALAM QUE HOMOSSEXUALISMO NAO É COISA DO CAPETA!!! Realmente largaram a filha sem motivo algum, a menina de 3a , nao sei como isso acontece honestamente..... Isso é coisa de gente ruim mesmo, antes isso do que sacrificarem pq elas eram da quibanda/quibamba Nao sei escrever isso, acho q é similar a magia negra..
Ivan23/01/2012 8:36
Ivan23/01/2012 8:36
São raros os casos de gays companheiros, que namoram, se gostam e casam-se. A maioria, eu diria, 80%, para ser moderado, tem estilo de vida sexual nômade; hoje, com um, amanhã, com dois, três; dificilmente encontram o parceiro para viverem juntos. Essa foto é daquele casal americano, um branco e outro negro, bem sucedidos; moram numa baita mansão, que presume-se alto padrão de vida, e com essa criança branca, com menos de 1 ano de idade, que geralmente são procuradas por héteros, prova que essas realizações não é para qualquer um. Realmente, soa excêntrico dois homens cuidando de uma criancinha; seria melhor ajudar intituições que as cuidam e criar cachorros, que são tão amáveis quanto crianças, e com menos trabalho. Por outro lado, dar oportunidades para crianças viverem com dignidade, privacidade, independente de quem as cuidam, longe de instituições, onde vivem em bandos, sem o carinho necessário e condenadas à própria sorte!
tuti23/01/2012 8:28
tuti23/01/2012 8:28
O QUE CRENTES, CATÓLICOS, HETEROS E HOMOFÓBICOS FAZEM AQUI NUM SITE GAY? MISTÉÉÉRIO...
Ceb. Rio de Janeiro23/01/2012 4:07
Ceb. Rio de Janeiro23/01/2012 4:07
Thiago, porque você ficou tão queimada com que eu expus? Um homem, mesmo sendo viado, nunca poderá assumir uma maternidade genuína. O pior disto é querer que a sociedade o veja com naturalidade e respeito. Isto é abominável aos olhos de Deus. O problema não está em adotar uma criança ou ajudá-la. É muito mais sério que isto: é querer ser a mãe, fazer o papel de mãe, usar de uma feminilidade bizarra e indigna, enquanto o outro faz o papel do pai, achando que podem formar uma família legítima. Isto sim é vergonhoso e imoral. Padre Ceb.- RJ
Volte para o seu armário cristão de fantasias e se limite a assistir os vídeos pornôs do portal, porque, nos seus comentários, você demonstrou ser uma besta completa. Aliás, talvez seja melhor você deixar de usar o computador, pois a informática foi invenção de uma “baitola”.
Ceb. Rio de Janeiro22/01/2012 17:51
Ceb. Rio de Janeiro22/01/2012 17:51
A bandida está muito certa. O modelo é outro. Quanto ao Pedro e Carlos são duas baitolas bobas que pensam estar fazendo uma grande coisa. Isto é ridículo! Será que vocês não pensam na exposição da criança? Claro que não! Isto não passa de vaidade.
pedro e carlos.22/01/2012 16:17
pedro e carlos.22/01/2012 16:17
somos pais a 8 anos nosso principe esta conosco desde o primeiro dia de vida, e a 9 meses deus nos deu nossa princesa e saiu o documento em nome dos dois pais e somos muito felizes, tenho dó destas pessoas que dizem besteiras que pena que nao vai sentir o brazer de ser pai nao tem dinheiro no mundo que pague esta dadiva.
Thiago/RJ22/01/2012 12:21
Thiago/RJ22/01/2012 12:21
Como sou jovem ainda não penso em nada disso. Mas, se um dia, eu quiser ter um filho, farei inseminação artificial. Não quero ter que ficar provando minha idoneidade o tempo inteiro para ter o direito de adotar uma criança.
A Puta da Babilônia22/01/2012 11:51
A Puta da Babilônia22/01/2012 11:51
Moral da história: a LUIZA voltou do Canadá!!!
Bandida22/01/2012 10:36
Bandida22/01/2012 10:36
O Gay vai ser bom pai até aparecer um bofe que lhe vire a cabeça. Aí ele da área e a criança que se vire. Vamos deixar de ser hipócritas e parar de copiar o modelo hétero casal monogâmico + filhos! O estilo de vida gay é outro e toda vez que tenta imitar o estilo hétero da merda.
junior22/01/2012 10:06
junior22/01/2012 10:06
Toda minoria tem de ser honesta, ética e correta DUAS vezes. Se voce tem 100 casos de heteros que abusam de crianças NINGUEM comenta: "como os heteros são doentes", mas se aparece UM caso na midia de um gay que abusou aparecem igrejas, malafaias, homofobicos e mirians ryos dizendo: "tá vendo, isso que dá gay adotar criança, absurdo". É dificil ser gay, voce tem que provar sua idoneidade o tempo inteiro.
Erick22/01/2012 7:32
Erick22/01/2012 7:32
Antes de tudo, a igreja católica não tem autoridade moral para julgar ninguém, já que ao longo de sua história foi responsável por inúmeras atrocidades e ainda hoje está comprometida com acobertamentos de casos de pedofilia. Também não vejo casos de pais heterossexuais que maltratam e às vezes até matam seus filhos terem sua sexualidade questionada. Alguém se preocupou em investigar a vida sexual do casal Nardoni, por exemplo?
ferdinand22/01/2012 4:19
ferdinand22/01/2012 4:19
Quanta boiolice... se quer ajudar a criar uma criança, ajude orfanatos, visite crianças orfãs e doentes em hospitais.. VIADO SEMPRE QUER APARECER!! Impressionante como sao exagerados , escandalosos e Fúteis. A foto ridicula da matéria diz tudo, RIDICULO!!!
Ceb. Rio de Janeiro22/01/2012 1:41
Ceb. Rio de Janeiro22/01/2012 1:41
O inferno vai estar cheio de pessoas bem intencionadas. Só ter boa intenção não basta. Como gay, você pode ajudar as crianças de rua ou para adoção dando carinho, amor, escola, roupa, brinquedos... tudo, incluindo apoio moral e financeiro. Agora, sem essa de querer ser paizão ou dar uma de mãezona. Acho que isto, de certa forma, seria como tentar corrigir uma carência própria, ou melhor, suprir por aquilo que não teve.
Rafael22/01/2012 1:41
Rafael22/01/2012 1:41
Minha opinião. Sempre ao tocar no assunto, pensa-se na discriminação que as crianças podem sofrer em virtude dos pais. Gays nao podem ter filho biologicamente, obvio! Agora vai duas perguntas? Onde será que a criança sofrerá menos, num orfanato ou com pais gays ? onde terá uma vida melhor e com mais oportunidades e receberá mais amor ? Fato, é que muitas crianças crescem em orfanatos e nao sao adotadas. Entao, preferimos que continuem sem ser adotas ao invés de ser adotadas por um casal gay que pode dar muito amor pra superar o preconceito e uma vida muito melhor? Acho que vale pensar.
Sergio21/01/2012 23:58
Sergio21/01/2012 23:58
Na minha opnião, Pais heterosexuais são melhores nas crianção de filhos, não são promiscuos, perseguidos, discriminados, neuroticos devido a criação conturbada etc. por isso deixe para eles essa parada de ser Pai, eu como gay, meu raciocinio é diferente, muitos criaria uma criança como filho para não ficar sozinho na velhice, isso não é amor. lembrando é minha opnião!!!
Serginho21/01/2012 19:44
Serginho21/01/2012 19:44
Sou gay e quero ser mãe e nao pai
Demien21/01/2012 18:37
Demien21/01/2012 18:37
mas já foi comprovado que mães homossexuais são péssimas mães, então a genética gay é falha
"Estou pensando em fazer uma pesquisa: Gays gostariam de terem sido criados "por" pais homossexuais?" Eu sim. Qual seria a diferença?? Teria menos problemas em me assumir, mas sofreria mais por outros aspectos. Resumindo, dá no mesmo. Contanto que os pais QUEIRAM cuidar BEM dos filhos... É esse o intuito da matéria... Homossexuais LUTAM pra TER os filhos. Então as CHANCES deles se planejarem antes e cuidar bem do filho é MAIOR. Não significa que os homossexuais são melhores do que os heterossexuais.
Arthur21/01/2012 18:09
Arthur21/01/2012 18:09
Antigamente eu achava que os homofóbicos eram os que mais nos afetavam negativamente. Hoje eu percebo que os próprios gays se odeiam. Uns dizendo "Morram de inveja" só porque foi o primeiro à comentar. O outro dizendo que não quer ficar "velho sem ninguém como muitas "bichas" cheias de doença que acha que viver a vida é ficar na promiscuidade". Se xingando, se sentindo um melhor que o outro. Puta que pariu... Sou gay, moro com meu marido há três anos e digo: NÃO TENHO ORGULHO DOS GAYS DESSE PAÍS. Se realmente os gays quisessem respeito, eles se respeitariam.
Gessica del Valle21/01/2012 16:47
Gessica del Valle21/01/2012 16:47
Estou pensando em fazer uma pesquisa: Gays gostariam de terem sido criados "por" pais homossexuais?
Gessica del Valle21/01/2012 16:45
Gessica del Valle21/01/2012 16:45
Qual foi o motivo da matéria? Eu tenho certeza de que eu e meus irmãos fomos muito bem criados por nossos pais heterossexuais, assim como tenho certeza de que pais homossexuais não nos criariam melhor. Não gostaria que meus pais fossem homossexuais. O título da matéria generalizou pais adotivos e pais biológicos. Em se tratando de viver em uma casa de adoção e ser criados por pais homossexuais talvez a segunda opção seja mais construtiva. Agora titular a matéria como se fez... Gays raramente viram pais por acidente? Sim, viram pais porque em muitos casos tentam provar a si mesmo ou a família que não são gays. Estou pensando em fazer uma pesquisa: Gays gostariam de terem sido criados pois pais homossexuais?
leco21/01/2012 11:01
leco21/01/2012 11:01
Já existem muitosgay que são pai, aqueles que casam com mulher e tem filhos, e depois largam e vao viver a vida de GAY.Mas nem todo gay é um modelo de pessoa, é claro que muitos não tem equilibrio suficiente para criar filho assim como acontece com muitos heteros, e pra isso tem a justiça que entra pra resolver as questões.Eu como titio, tive a oportunidade de ter um sobrinho em minha companhia desde 05 anos de idade hoje ele já esta com 23 , fiz o que o pai hetero não fêz, embora nunca quis tomar seu lugar , sou apenas o tio que no momento dificil lhe dei todo meu apoio como se fosse um pai e ele meu filho que não tive.Foi gratificante para mim, aprendi bastante, posso deizer que mudei muita coisa na minha maneira de ver a vida, amadureci , e sinto orgulho de mim mesmo e recompensado porque estou sabendo aproveitar a oportunidade porque sei que estou cumprindo com meu dever perante Deus e como cidadão aqui no planeta Terra.Posso dizer que ele é um modelo de pessoa embora acredito que os meritos são todos dele e não meu.Aquele ditado que diz, faça com os outros somente aquilo que queres que façam com você, foi o que fiz e faço e assim deve caminhar a humanidade.
Matheus21/01/2012 5:06
Matheus21/01/2012 5:06
Como tem gay que pensa baixo e só pensa numa vida promiscua. Vão morrer sem ninguém. Tem uns que escreve umas merdas para desanimar os outros. Não desanime pessoal que quer algo sério e sim ter filho, não é pq somos gays que não podemos ter familia: Marido e filhos (Mesmo que por adoção) de criação mais de coração. Um dia esse homem aparece e se não aparecer tb não tem problema, Deus sabe o que faz. :) Que viva aos que realmente querem isso para sua vida. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ivan21/01/2012 4:54
Ivan21/01/2012 4:54
Geralmente, quando pais héteros procuram a adoção, escolhem criteriosamente a criança: geralmente, branca e com menos de 1 ano de vida, portanto, as que não estão nesse perfil vão ficando a Deus dará. Um bom exemplo foi o que um acasal gay, mostrado em MundoMais, do interior de SP, que adotaram 5 crianças negras de uma só vez. A solidariedade está acima do que vão pensar as tais famílias tradicionais, "sagradas". Por esse entendimento, os EUA já conseguiram tirar 65.000 crianças da condição orfã.
Kaike21/01/2012 4:44
Kaike21/01/2012 4:44
eu nao quero, amo trocar de parceros, estou sem tempo para engravidar haahahahah
Sergio21/01/2012 1:06
Sergio21/01/2012 1:06
pelos os comentarios da para saber q o bbb emburrece as pessoas msm, agora conclui, aff q nojo
Eu20/01/2012 22:56
Eu20/01/2012 22:56
Que porra é essa? O assunto aqui é "Ser Pai" e as pessoas falando de BBB e TV BOBO?????? Façam me o favor!!!
Eduardo20/01/2012 21:59
Eduardo20/01/2012 21:59
Rodrigo, tenho essa mesma sensação. Acho que também nunca vou achar "esse cara". rs
Ceb. Rio de Janeiro20/01/2012 21:29
Ceb. Rio de Janeiro20/01/2012 21:29
O cara certo para formar uma família gay não existe e nunca existirá. A família é o maior bem que temos e tem a benção divina. Não sou contra um gay ser pai, mas daí acreditar que poderá formar uma família cuja sociedade veja e aceite como normal, é uma aberração. Definitivamente, vai contra as leis de Deus. Lamentável! Sou completamente contra essa vontade infame. O capeta tá solto mesmo!
Encíclica Padre Pedófilum20/01/2012 20:07
Encíclica Padre Pedófilum20/01/2012 20:07
O que Bento XVI falou sobre os váááários casos de pedofilia na Igreja Católica? Será que é uma ameaça ao futuro da Humanidade? Que feio!
Rodrigo20/01/2012 20:04
Rodrigo20/01/2012 20:04
Sinceramente, eu até que tenho vontade de arrumar o cara certo e criar uma família e tals, mas quem disse que o cara certo aparece?! Eu já desisti, de boa mesmo.Acho que nunca vou achar esse cara! Ficar pra titio hehehehe
Tocantinense20/01/2012 19:12
Tocantinense20/01/2012 19:12
Acredito que todos nós temos o direito de ser feliz independente da sua condição sexual, se você quer uma coisa corra atrás, lute por seus objetivos. Hoje e o que eu estou fazendo, estou buscando ter independencia financeira para primeiro, para depois encontrar um cara que não seja afeminado, para que possamos futuramente adotar uma criança pois todos nós temos o direito de ser feliz, principalmente as crianças abandonas e esquecidas nós orfanatos.
Pop corn20/01/2012 18:49
Pop corn20/01/2012 18:49
esse programa é uma porcaria, cada vez mais gays, mais lésbica, tem que processar a globo por isso
AI SE EU TE PEGO20/01/2012 18:27
AI SE EU TE PEGO20/01/2012 18:27
em alemao Delight Delight, Freude So You Kill Me Oh, wenn ich dich erwischen Oh, oh, wenn ich dich erwischen
MARCOS PALMAS - TOCANTINS20/01/2012 18:20
MARCOS PALMAS - TOCANTINS20/01/2012 18:20
EU SO QUERO ARRUMAR UM KARA BACANA, QUE QUEIRA MORAR COMIGO E TER UMA VIDA TRANQUILA, TAMBEM PODER ADOTAR UMA CRIANÇA, MAS ISSO PARECE UM SONHO IMPOSSIVEL,, NINGUEM QUER NADA SERIO, E OLHA QUE SOU BONITO...
vinicius20/01/2012 18:18
vinicius20/01/2012 18:18
Pode cancelar o BBB mas não o canal, Pô tem varios programas bons jornais, novelas e tudo melhor que os outros canais, se vcs tirarem a globo do ar so vai sobrar **** e o nosso Jô soares cara o mano e mais engraçado que muita gente aki!! mais uma coisa porque vcs se importam tanto? se simplesmente não gostam mudem de canal leiam um livro porque nao ficamos na da gente? por acaso o Pedro Bial vive do BBB se ele acabar oq acontece com ele? se tirarem a globo do ar? muitas pessoas ficarão desempregadas vcs tão querendo que aconteça uma disgraça com eles por isso que eu digo nós do brasil, sem saber somos piores que muita gente.
macho20/01/2012 18:15
macho20/01/2012 18:15
sempre soube que tive um filho mas a justica me proibia de ve-lo pq moro fora do brasil. era dificil saber q tinha feito um filho e outro criando, aos 18a ele veio morar comigo 1 mes pq iria pro exercito da america, ficou aqui em casa. Assim que chegou atendi um homem macho peludo de coxas grossas de 1.90 de altura, jamais imaginaria que fosse meu filho. quando ele disse q era meu filho eu falei wow como pude fazer uma maravilha dessas, a noite eu dormia numa cama king e ele dividia comigo e ele sonhava e ficava a pica saindo pra fora do forte bem dura, ate que em uma noite ele me viu olhando e me falou prova do meu semem deve ser igual ao seu, chupei ele verozmente e assim foi por todo o periodo q ele ficou aqui depois se apresentou no exercito. amo ele das 2 formas, sei q parece estranho mas ele tbem me ama das 2 formas, fomos ate um psicologo q disse q isto eh comum em irmaos gemeos. enfim, amo meu filho e meu amante. ele tinha 20a quando mandou eu mamar ele
P/o pessoal20/01/2012 18:09
P/o pessoal20/01/2012 18:09
p/o pessoal que pediu aqui esta Abaixo-assinado Abaixo assinado pela retirada do BBB12 do ar e pedido de instauração de processo contra a Rede Globo pela quebra de direitos humanos.
Italo20/01/2012 18:01
Italo20/01/2012 18:01
Acho q a TV Globo está sendo injusta , e ou , até agindo com um pouco de racismo e descriminação! Se a Monique diz tudo foi de forma consentida porque só o Daniel foi tirado do programa? Fica essa pergunta no ár...
PATRICK FROM BOSTON20/01/2012 17:56
PATRICK FROM BOSTON20/01/2012 17:56
OS GAYS DO BRASIL SAO OS MAIS NOGENTOS E ASQUEROSOS ,AONDE SE VIU TANTA ESTUPIDES E FARAPAS A PROPIA COMUNIDADE,AQUI E DIFICIL VER UM GAY FUTIL ,TODOS CORREM ATRAS DE CARREIRA,QUEREM SER MELHORES ,FORTES ,ACEITES NA SOCIEDADE..SO VI ESTE TIP DE COMPORTAMENTO LETAL NOS GAYS AFRICANOS,BEM VCS GOSTAM MUITA DAS RAIZES AFRICANAS,NAO E ATOA QUE O BRASIL SO PERDE PRA AFRICA EM TERMOS DE HOMOFOBIA ..POR FAVOR EDUQUEM -SE ,DEIXEM O BBB QUE E BOSTA BOSTA BOSTA E VAO LER MAIS ,CONHECEM A BIBLIOTECA PUBLICA ..VISITEM-NA E DESCUBRAM A VIDA DE GAYS ILUSTRES ,TOME O EXEMPL DELES U FUNDEM UM CLUB PRA SE MELHORAREM..MUITO ESTRANHO VCS .GAY SIGNIFICA ALEGRE MAS VCS SAO APENAS UMA TRISTE REALIDADE..
Douglas20/01/2012 17:50
Douglas20/01/2012 17:50
É tão complicado esta questão de ser pai. A vida toda me imaginei pai e sei que seria um excelente pai... Mas hoje estou com um cara que é super tiozão dos sobrinhos, mas que não quer filhos de jeito nenhum. Estou com 25 e sei que ainda tem chão para ter filhos, mas também penso nas consequências que um filho de dois pais (homens) poderia sofrer na escola, sofrer preconceitos e tal. Mas também não queria que meus filhos fossem gerados com os do Rick Martin. Como bissexual que sou, meu sonho era ter um homem e uma mulher na minha casa. Tipo, queria constituir uma família nada convencional, mas onde há respeito e parceria, queria viver ao lado de duas pessoas, isso pode parecer impossível, mas quem aqui nunca amou duas pessoas ao mesmo tempo? E sei que podem criticar o que estou escrevendo... mas eles seriam únicos na minha vida, eu queria apenas um homem e uma mulher ao meu lado, que fossem parceiros um do outro e que soubessem que eu sou fiel à eles. Sei que mais cedo ou mais tarde vou conseguir desdobrar meu namorado, mas o grande desafio vai ser encontrar essa mulher de cabeça aberta para aceitar uma relação à tróis.Sei que isso parece utopia, mas se eu conseguir essa proeza de ter dois amores na minha vida , serei o cara mais feliz do mundo.
???20/01/2012 17:48
???20/01/2012 17:48
Isso tudo está sendo comentado aqui pq o gay do BBB disse que faz sexo com mulheres e é possivel que tenha tido filhos sem saber?? e vcs acreditaram naquela maricona? aham ta bom, senta la claudia
Ian20/01/2012 17:46
Ian20/01/2012 17:46
Sempre tive esse pensamento de q pais gays tendem a ser melhores pais pq se programam e lutam mto para conseguir, ao contrario dos heteros q basta uma fodinha p ser pai e como dito na pesquisa, acidentalmente em 50% das vezes. Legal ver isso afirmado por uma pesquisa.
Edy 20/01/2012 17:38
Edy 20/01/2012 17:38
Soy gay e quero sim, adotar uma criança de 20 a 45 anos, mas que seja um bofe odara, necudo e que me faça gerar um filho sem precisar adotar.Tadinho do Papa bento XVI né?Casou com quem?Com deus é que não foi, não é verdade?Cresceu e não multiplicou.
daniel20/01/2012 17:31
daniel20/01/2012 17:31
Ministério Público tirem esta programação do ar não esta ajudando ninguem em nada. É só polêmica pelo que me consta quem saiu prejudicado foi só um e ai como é que fica!
Morango20/01/2012 17:26
Morango20/01/2012 17:26
O Big Brother ta cada vez pior, na verdade ta uma ****,cada vez mais o publico ve que a globo faz o que bem entende só pra ganhar audiencia. Ta ficando feio pra GLOBO, agora inventa essa merda de estrupa, se a santinha disse que tava a par do ki ela e ele estavam fazendo, que se dane a globo. E que coloque um programa melhor pra assisti, porque quem olha esse programinha só fica angustiado por criar apego a um participante e raiva de outro participante. Você só vê discussões, brigas, mentiras, fofocas e uma chatisse. to na torcida da baianinha
Demien20/01/2012 17:23
Demien20/01/2012 17:23
Honestamente aquela véia se diz BI mas é BI de BICHONA ne? espero que o joao mauricio indique essa véia cozinheira e ele saia, vou votar o dia todo pra essa maricona sair do programa, a maricona nao fala, ela mia, corpo escroto e fica pelada
junior20/01/2012 17:13
junior20/01/2012 17:13
O que ESSE TAL DE BBB entrou no assunto? Esse programa ainda existe?
Sergio20/01/2012 17:11
Sergio20/01/2012 17:11
Que surpresa hein! qual bbb ainda nao rolou sexo? desde a primeira ediçao todos sao uma falta de vergonha nao so o BBB, prestem atençao em todas as novelas
Paraiba passiva20/01/2012 17:06
Paraiba passiva20/01/2012 17:06
Gente, estava aqui pensando, a Rede Globo se faz de coitadinha, estavam atrás de audiencia e conseguiram, se não houve estupro, porque o cara não volta? será humilhação a Globo admitir que errou? ou faz parte do jogo pra ganhar audiencia. TÔ convocando todo mundo para denunciar esse programa e tira-lo do ar, no Ministério Público Federal, não tem nada que se aproveite, precisamos de programas culturais, ensinar sobre comportamentos, culturas, isso é depravação ao vívo, vamos fazer uma corrente de denúncias acabar com essa palhaçada da RTede Globo, não precisamos disso, é só gente andando semi-nus pela casa, não somos tarados, somos um povo sofrido sim, estamos recuperando nossos créditos com esse novo governo, BASTA DE BASBOSEIRAS! NÃO QUEREMOS ISSO, MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, POR FAVOR, tomem nossas dores, em nome das famílias e pessoas decentes. sexo ao vívo e atentado ao pudor, em horário nobre, na cara da gente. osmente por audiencia, passem isso nas madrugadas. Agora esse tal de Boninho, não sabe pra que lado fica, uma hora ele diz uma coisa, dependendo do desenrolar, pula pra outro. chamem a Polícia, pra prende-lo, isso, é atentado ao pudor. SOCORRO! MINISTÉRIO PÚBLICO SOCORRO!
Ao verdadeiro20/01/2012 17:03
Ao verdadeiro20/01/2012 17:03
Se vc tivesse lido entenderia que " o Ministério irá apurar se as imagens estão "em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão". Não posso crer. Qual das bestas do Ministério acreditou que BBB era um programa educativo e cultural?. É pra morrer de rir mesmo. Ta maus na interpretacao de texto hein
verdadeiro20/01/2012 16:52
verdadeiro20/01/2012 16:52
Olha é o seguinte, esse tal ministério deve ir cuidar de coisas mais importantes, e quem não gosta do BBB não assista, vão ver outra coisa. eu tenho Pay Per Vew em casa, e vejo todos os dias, é um programa maravilhoso, se não fosse tão bom, não estaria na 12ª edição. agora só por um pequeno problema desse todos querem tirar o BBB do ar? aff, povinho sem noção, quantos casais já fizeram sexo lá dentro nas outras edições, e nunca houve nada de mais, o Participante Daniel foi expulso não pelo motivo de ter feito sexo com a Monique por que isso não é proibido, ele foi expulso por causa de seu comportamento dentro da casa, conforme o Bial disse
André20/01/2012 15:03
André20/01/2012 15:03
Parabéns, gostei muito d pesquisa!!!!
André20/01/2012 15:01
André20/01/2012 15:01
Mts dos comentários a cima são preconceituoso......Eu vô ser pai, vô adotar é morar com meu companheiro.Já tenho tudo planejado e já atenho até a pessoa...... Isso é pensamento de pessoas de 1° mundo!!!! Ter filhos é ter condição de vida, qualidade, dignidade....Sem falar q tem que ter $$$$...."QUANTO COMENTARIO BURRO A CIMA"!!!!!!!
passiva20/01/2012 14:45
passiva20/01/2012 14:45
Nao quero ser pai, quero ser mãe
Demien20/01/2012 14:40
Demien20/01/2012 14:40
As vezes me pego surpreso ao ler comentários altamente preconceituosos aos héteros aqui.... desnecessário!!!
Luckas SP20/01/2012 14:39
Luckas SP20/01/2012 14:39
Sou pai e sou muito feliz por ter tido esta oportunidade. Isso não muda em nada a minha orientação sexual, minha filha teve desde pequena a oportunidade de conviver com a diferença e hj ela sabe muito bem respeitar qualquer que seja esta diferença. Ser pai independe de sexo ou orientação, mas sim o desejo de ser pai.
jr20/01/2012 14:24
jr20/01/2012 14:24
ORAS, NÃO se casar não significa ser promíscuo, voce pode ter um relacionamento estável, até morar junto, mas casamento com papel passado, testemunha e entrada na igreja é algo ultrapassado, cafona e ridiculo, deixem esses rituais para os "heteros" que adoram uma hipocrisia.
Sergio20/01/2012 14:23
Sergio20/01/2012 14:23
Aiiiii q inveja q estou do campineiro, bicha ridicula!!! Ser pai é padecer no paraiso, e isso é para pessoas q nao curte viver a vida, como baladas etc... O gay tem por natureza ser competitivo e isso não o deixa ficar estacas, então na minha opnião, cada um no seu quadrado, quem pariu matheus q os embale.
Sergio20/01/2012 14:01
Sergio20/01/2012 14:01
Desculpem-me mas a foto da matéria está engraçada KKKKKKKKKKK
Sasha transex20/01/2012 13:55
Sasha transex20/01/2012 13:55
Tdas temos o nosso dia de devassa
Ai as palhaçitas20/01/2012 13:53
Ai as palhaçitas20/01/2012 13:53
as palhaçitas fazendo a linha Rick Martin, agora vao querer todas casar com vel e grimalda na igreja..palhacitas...ai essas beeshas...me poupem destas asneiras palhaçitas
Matheus20/01/2012 13:45
Matheus20/01/2012 13:45
Gente, as pessoas não respeitam quem quer formar familia pelo simples fato de ser gay. O gay é podre demais. Cuidem de suas vidas ao invés de cuidar a dos outros. Eu quero sim casar e ter meus filhos, como todo mundo. Ter alguém de carater e sério para algo duradouro e solido. Não quero ficar velho sem ninguém como muitas bichas cheias de doença que acha que viver e vida é ficar na promiscuidade. Sou um cara que me cuido e estou bloqueado, totalmente bloqueado para ficar com homem, é muita sujeira.
junior20/01/2012 13:01
junior20/01/2012 13:01
Pra que ter filhos? Quando bebes choram e cagam sem parar, quando crianças pentelham e querem de tudo, quando adolescentes começam a dar preocupação e trabalho, quando jovens saem pro mundo e nem querem saber dos pais, quando adultos aí eu já estou VELHO! Prefiro meu cãozinho lindo, carinhoso, fofo e amigo!
paraiba passiva em SP20/01/2012 12:37
paraiba passiva em SP20/01/2012 12:37
ai queria ser mulher, sou quase uma só faltou o hutero, assim teria uns 7 filhos
weslley do parana 20/01/2012 12:26
weslley do parana 20/01/2012 12:26
gosto muito de criança, e penso sim en adotar .ja sou casado a mas d 3 anos.
Pekerman20/01/2012 12:19
Pekerman20/01/2012 12:19
Sou gay e não quero ser pai.Nada contra com quem queira.
segundooooooooooooooo20/01/2012 11:55
segundooooooooooooooo20/01/2012 11:55
segundooooooooooooooooooo campinero vc é imbativel
campinero20/01/2012 11:44
campinero20/01/2012 11:44
primeirrrrooooooooooooooooooooooo morram de inveja beeshas!!!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
02/09/2014 NOTíCIAS » Candidato a governador revela-se homossexual em propaganda eleitoral. Vem ver!
01/09/2014 NOTíCIAS » Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays.
01/09/2014 NOTíCIAS » Colômbia aprova adoção de crianças por casais gays desde que um seja o pai biológico.
29/08/2014 NOTíCIAS » Novo App brasileiro de namoro apresenta só amigos de amigos.
29/08/2014 NOTíCIAS » Saiba o que os candidatos à presidência se propõem a fazer (de fato) para os LGBT.
28/08/2014 NOTíCIAS » Pela primeira vez, Justiça condena procurador que se dizia skinhead na internet.
28/08/2014 NOTíCIAS » Após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta.
27/08/2014 NOTíCIAS » Emerson Marcellino, candidato a deputado estadual, fala sobre suas propostas para o grupo LGBT.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.