Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012
OAB decide
Ordem dos Advogados do Brasil vai decidir se aceita encaminhar estatuto gay para o Congresso Nacional.
por Redação MundoMais

A OAB vai decidir em fevereiro, se aceita ou não o pedido de sua Comissão da Diversidade Sexual, para encaminhar ao Congresso o projeto de lei que cria o Estatuto da Diversidade Sexual.

Trata-se de um conjunto de ideias que tem como objetivo garantir e proteger a cidadania LGBT, a exemplo do que fazem o Estatuto da Criança (ECA) e do Idoso.

O anteprojeto do Estatuto da Diversidade Sexual foi entregue à OAB Federal no dia 23 de agosto de 2011, em Brasília, e consiste em um microssistema que concede direitos, criminaliza a homofobia e prevê políticas públicas. Também indica os dispositivos da legislação infraconstitucional que precisam ser alterados.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (91)
Robson03/02/2012 4:27
Robson03/02/2012 4:27
Olá, pessoal. Antes de escrever esse comentário eu tive a sensatez de procurar em algum lugar o Estatuto da Diversidade Sexual tão citado aqui. Pelo que eu li, acho que esse estatuto deve sim ser aprovado, pois ele não dará aos homossexuais, lésbicas, travestis, transexuais, transgêneros e intersexuais mais direitos do que aqueles permitidos aos heterossexuais, ele apenas nos iguala perante a lei. Uma coisa que nunca tirei na minha cabeça foi o fato de que na primeira vez que fui fazer doação de sangue me foi perguntada minha orientação sexual. Será mesmo que havia necessidade? Ela já tinha me perguntado se havia feito sexo sem proteção a menos de 1 ano, se eu fazia sexo grupal, se usava drogas. Sinceramente, não vejo diferença em ser homossexual ou heterossexual para poder doar sangue, meu sangue não é pior ou melhor por causa disso. Nesse estatuto, um dos artigos fala exatamente da retirada dessa pergunta dos formulários. Claro que não sou a favor apenas por isso, mas todos os outros direitos com os quais sempre sonhei e que com essa lei estarão assegurados. Então por que vocês não leem esse estatuto por inteiro antes de vir para cá fazer seus comentários. Creio que não seja preciso ter uma bola de cristal para saber que grande parte dos que aqui comentaram não se deram ao trabalho de ler o estatuto.
Ceb. Rio de Janeiro01/02/2012 0:11
Ceb. Rio de Janeiro01/02/2012 0:11
NÃO QUERO MAIS ASSUNTO COM NINGUÉM. VOCÊS NÃO ME ENTENDEM MESMO! Padre Ceb. - RJ
Ivan31/01/2012 18:33
Ivan31/01/2012 18:33
Sabe Ceb., cansei do seu discurso laudatório, imoralidade com menções bíblicas. Baitola e dá ré no quibe é você!
Duwa tavares31/01/2012 15:15
Duwa tavares31/01/2012 15:15
uma iniciativa muito importante para o mov. Lgbt.
fofa, nao precisa do estatuto nao eu mesmo te explico, baitola é como chamamos as pessoas mal resolvida e doente mental como vc, kkkkkkkkkkkk
ACORDEM31/01/2012 7:45
ACORDEM31/01/2012 7:45
Eu já falei que esse nick que o padre passa era de um amigo meu que desfez faz tempo, esse padre tem problema, distúrbio psiquiatrico......Só nao entendo o por que dele usar o nick do meu amigo.....
Vinícius31/01/2012 0:11
Vinícius31/01/2012 0:11
Te adicionei nesse msn ai , mas não deu nda . Se tiver afim , podemos nos ver em março , claro que depende de com vc é kkkk
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:49
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:49
Estou indo em março para Goiânia. Adoraria tomar banho de cachoeira ou rio, brincar de esconde-esconde no mato à noite, enfim, voltar para o Rio com uma "grande" impressão de Goiânia. Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:36
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:36
Agora estou entendendo esta coisa de diversidade sexual. Acho que é porque tem a classificação: bicha, boiola, baitola, biba,... Este Estatuto tem que explicar cada uma delas e as principais diferenças. Eu não consigo entender muito bem. Vai me ajudar muito na identificação dos fiéis. Padre Ceb. - RJ
Vinícius30/01/2012 21:00
Vinícius30/01/2012 21:00
Pra quem acha que sou de São Paulo, está muito enganado. Sou goiano e goianiense. Nasci e cresci em Goiânia, com muito orgulho é claro, kkkkk. Apesar que vivi bastante tempo em Brasília tb. Boa noite a vcs
Ivan30/01/2012 20:21
Ivan30/01/2012 20:21
Não, particularmente, acredito em piscologia, o ato de debulhar sua vida pessoal a um estranho, que se diz resolver o seu problema. Muitos dos problemas que temos, na maioria das vezes, são desencadeados por falta de emprego, perda de um grande amor, de um familiar, bullyng. etc., e, portanto a autoestima vai pro saco. É claro que palavras sabias, bem encaixadas, dão a resposta para muitas dúvidas, mas são passageiras, não resolvem. Se o seu problema é fome, só a comida lhe resolverá; se é um grande amor, somente outro, resolverá, se for bullyng, a mudança de rotina resolverá. Infelizmente quem vive um drama, não consegue enxergar a solução, que está lá na frente. Nessas horas, um psicólogo, um religioso, poderão ajudar-te e evitar uma tragédia devido ao desespero, mas não adianta se não dar a vara, porque palavras vão-se ao vento.
P/Vinícius30/01/2012 13:39
P/Vinícius30/01/2012 13:39
Deixa eu adivinhar de onde vc é,São Paulo!A cidade mais cor-de-rosa do mundo!
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 11:43
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 11:43
Vinícius, que bom que você está partindo para sempre. Me faz lembrar do Filho Pródigo que parte, deixando sua família e volta mais tarde... Porém, nunca se esqueça das mensagens do Padre Ceb. Tenta botá-las na cabeça e não em outro lugar. Vivi, ainda aguardo seu contato, continuarei rezando por ti. passivinhorio@hotmail.com
Vinícius30/01/2012 11:28
Vinícius30/01/2012 11:28
Sinceramente vou parar de perder meu tempo discutindo com babacas mal resolvidos, vcs agora ficaram livres de mim. Boa sorte ! e por favor padre mal resolvido, pensa bem como vc ta internamente, e por favor me esquece kkkk
Vinícius30/01/2012 11:26
Vinícius30/01/2012 11:26
Infelizmente o nível dos gays aqui ta muito baixo kkkk. UM se diz professor e diz que psicologo faz o cara se tornar afeminado kkk, o padre diz que o que resolve pra mim é pica. Tadinho dele , ele é tão mal amada , amargurado. Foi tão corajoso que virou padre pra se erustir mais ainda. EU na minha cidade se quiser fico com vários mesmo, mas não sou bicha louca como certos padres po ai ( pra sair virando a bunda até pro cachorro da esquinaaaaaa KKK ) . Meu caro padre, se vc fosse tão bem resolvido e definido psicologicamente quanto eu, te garando um coisa , vc seria várias vezes mais felizes, mesmo sem enganar os seus fieis kkk. Vc não precisa de homem pra come , e sim de um CAvalo pra vc ficar mais tranquilo, ta amarguradaaaaa demais mona, isso so um jumento resolve kkk . é impressionanete como pessoas que deveriam dominar o conhecimento na sociedade, parecem idiotas.........
pra todas30/01/2012 10:28
pra todas30/01/2012 10:28
se existe hospicio esse site é um com certeza, q bichas sao essas????
EU NAO SOU ENRUSTIDA30/01/2012 9:25
EU NAO SOU ENRUSTIDA30/01/2012 9:25
saio na rua saltitando e cantando EU sou a babrbie girl and in a barbie world life is plastic its fantastic, you can make my hair, undresse me everywhere, imagnation life is your creationnnnnn....... ui um bofao luxo passou, pisquei! ai nao, peidei!
Patrício 30/01/2012 8:52
Patrício 30/01/2012 8:52
Há gays que rejeitam os psicólogos. Certamente, preferem continuar enrustidos, cheios de conflitos, sofrendo por não se aceitarem como são, agredindo os outros, remoendo seus desconfortos e jogando-os contra aqueles que encontraram paz em seus caminhos. O que me surpreende é ver padres e professores universitários, pessoas em geral muito cultas e esclarecidas, não terem consciência do valor de uma Psicoterapia bem feita. Existem médicos e médicos, engenheiros e engenheiros, marceneiros e marceneiros, pipoqueiros e pipoqueiros. E muitas diferenças entre pessoas que exercem a mesma atividade.
Besshaaaaaaaaaaaa30/01/2012 7:54
Besshaaaaaaaaaaaa30/01/2012 7:54
agora tem uma gíria nova gay FERA, e dae FERA? me perguntam isso no bate cabelo opss bate papo, e nao sei se sou de fato uma fera mas sou ferina
beesha puro luxo30/01/2012 7:45
beesha puro luxo30/01/2012 7:45
beesha to passada com o q fazem com as beeshas, beeshas to pretérita beeshas, desaquendam beeshas, beeshas é puro luxo!!!!
Vc é véia hein maricona, o passaporte brasileiro é azul(mercosul) BURRO! nunca deve ter tirado um passaporte na vida.....
TROGLODITA/ USA30/01/2012 3:28
TROGLODITA/ USA30/01/2012 3:28
HERE IN USA IS DIFFERENT FROM BRAZIL. WE ARE MORE INTELLECTUAL, DETERMINED AND RESPECTED. POOR OF YOU!!!
MACHOFUCKER - RJ30/01/2012 3:20
MACHOFUCKER - RJ30/01/2012 3:20
Nada a declarar.
Prof. Universitário30/01/2012 3:20
Prof. Universitário30/01/2012 3:20
O psicólogo é o profissional que vai fazer o cara ficar mais gay ainda. Se ele entra bicha, sai tricha. O Ceb está certo!
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 3:18
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 3:18
Vinícius, seu idiota, acaba sendo o mesmo, homossexualismo e homossexualidade. Tudo é inversão. Eu disse que não é doença e isto não quer dizer que o profissional psicólogo não possa ajudar. No seu caso, a única coisa que o psicólogo pode fazer é te botar de quatro no divã ou botar em você no divã de quatro. A ordem não importa, o que importa é que ele vai te dar o que você precisa. Babaca!
Vinícius30/01/2012 1:48
Vinícius30/01/2012 1:48
Psicologo não curo meu caro, mas ajuda a pessoa a se auto-aceitar melhor, a apreender a conviver com a homossexualidade( so burro como vc dis homossexualismo). Se a pessoa não está bem, a psicologia tem ferramentas sim para trabalhar, pois é um ciência que ajuda a pessoa a se livrar do sofrimento interno, agora um padre erustido não tem muito o que dizer sobre o assunto. Vai rezar pra Ave Maria a ajudar vc kkkkkkk, pra vc ser um bichona menos truculenta, menos intrometida, e critica em relação a homossexualidade. Quem sabe sua oraçoes podem te ajudar a isso.
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 0:26
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 0:26
Gente, psicólogo não cura ninguém. Homossexualismo não é doença e nem se pega. A conduta é o mais importante e pode se tornar doentia.
Fabrício SP29/01/2012 21:45
Fabrício SP29/01/2012 21:45
Oremos
Ernesto Brisa29/01/2012 20:34
Ernesto Brisa29/01/2012 20:34
Minha experiência com psicólogos é plenamente contrária à desse companheiro que os criticou. Com exceção de um somente, todos foram maravilhosos e me ajudaram - e auxiliam - a encarar a homossexualidade longe do sufoco com que a carregava dentro de mim. Depois de muita autorrejeição, baixa autoestima, audesconsideração e fartos sofrimentos por não respeitar minha expressão sexual, coube a eles me ajudarem a ter uma qualidade de vida, hoje, muito agradável, feliz e serena, sem as angústias de quem se espezinhava. como se eu fosse uma coisa imprestável e asquerosa. Se não te aceitas como homossexual, procura um deles que, sendo humano, generoso, competente e atilado, possa compreender tuas lutas e te estender as mãos. Em Porto Alegre, a referência é Fátima Dorneles - 9146-7264 - cuja experiência soma 20 anos em apoiar os homossexuais. Ela nem sabe que estou revelando seu número de telefone. Talvez nem goste de que o faça, mas rendo homenagem a ela que me ajuda e me ajudou muito, desde fevereiro de 2011 quando tive a suprema sorte de ser seu cliente ou paciente. Profissionais e pessoas como ela dignificam a profissão e mostram que não precisamos nos sentir por baixo, arrasados, com o pé no barro. A vida nos coloca psicólogos, como ela, à disposição para que construamos uma vida emocional muito mais leve, sadia e prazerosa, sem os ranços do autoflagelo. Companheiro, busca ajuda se a homossexualidade te é um fardo difícil de carregar. Notarás, com o tempo, como o estão fazendo os amigos para quem a indiquei, que nossa expressão sexual não é um carma e um sufoco, impossíveis de serem dissolvidos e administrados. Não te queixes da vida. Age a teu favor, porque o Universo conspira a teu benefício. Basta que te coloques a serviço de teu bem-estar, fugindo à acomodação e à dor desnecessárias e paralisantes.
p/ ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 16:50
p/ ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 16:50
o que o Sr. è? Padre?! De qual igreja? E o que faz aqui, sabe que muitas beeshas são isso mesmo "beesha" sei lá o que esse rótulo usado por elas significa, eu carrego uma maldição que é o homossexualismo, este que não dá sentido à minha vida, e antes que digam: beesha problemática, indecisa, reprimida, mal amada, o que está fazendo aqui? Vendo rola, quer dar o cú, etcú, etcú e etcú eu digo foda-se a opinião de vocês da mesma forma que as beeshas podem criticar a todos eu também por que sou homossexual depois das casas dos 30 tenho o direito de expor meu desafeto contra o homossexualismo, e nem ligo para a opinião inclusive de psicólogo - como se estes fossem a cura para tudo haha - minha sexóloga era louca, e me dava cada conselho haushuasu, enfim vim aqui dizer foda-se o homossexualismo sempre e não os homossexuais que merecem meu respeito enquanto seres humanos eu odeio a cultura gay. Pode gritar chiar, haushuashu para o ódio de algumas beeshas eu sou um pedaço de homem discreto, malhado e dtdo e mando bem em tudo.hsuahusahusa
Vinícius foi muito feliz no seu comentário. Quando é que nos daremos o respeito e deixaremos de ser, com nossos comportamentos e a linguagem com que nos expressamos, cidadãos de segunda classe ? Somos, em grande parte, discriminados por provocarmos a repulsa de setores sociais que não aceitam nossas atitudes, muitas delas antissociais.
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:57
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:57
Tô ficando louca. Ivan não Vinícius. Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:54
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:54
Se enxerga, Ivan! Meu amor, isto nunca vai acontecer aqui na terra. Esse respeito à essência humana só será possível no Paraíso. Alice, deixe esse mundo de fantasia. Ainda aguardo o seu contato. Vamos conversar que explico melhor... Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:50
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 14:50
Se você estivesse na minha Igreja, teria que ajoelhar e rezar para pagar seus pecados. Safado!!! . De qualquer forma, vamos negociar: passivinhorio@hotmail.com
Vinícius29/01/2012 14:50
Vinícius29/01/2012 14:50
Sei que sou polemico no que disse, mas nunca vou concordar e nem aceitar que nos homossexuais devemos viver em guetos, se pegando nos parques de periferia dos grandes centros, e se pegando nos corredores de boates. Acho que todos devem ter os mesmos direitos, e ter liberdade. Muitos não acham isso importante, não acham pq já estão acostumados a serem cidadoes de segunda classe, acostumados a ser infelizes. Isso nunca vou me acostumar, posso não conseguir tudo que digo aqui, mas ser satisfeito e dizer que ta tudo bem jamais
Pedro RS29/01/2012 14:49
Pedro RS29/01/2012 14:49
ótimo!
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 13:52
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 13:52
Tem alguém usando o meu nome e fazendo uma grande maldade. As brincadeiras, os comentários com fundo de verdade, os mais sérios, os engraçados, ... tudo é muito legal porque de certa forma nos expressamos. O 5º comentário abaixo não é meu. Pedofilia é um crime hediondo, um dos mais perversos vistos na humanidade. Sei que ocorre nas Igrejas, no ambiente familiar, nas escolas... independente de qualquer credo ou opção sexual, devemos unir forças para combater e denunciar qualquer sinal deste mal; mais que doença, é a degradação do indivíduo em sua alma, espírito e corpo. Padre Ceb. - RJ
Wes29/01/2012 12:34
Wes29/01/2012 12:34
gostei do q vc falo Vinícius / bom eu espero q consigão da mais seguridade pros gays vi no sbt cassal lesbica podem troca caricias na rua q as pessoas fala aiii q fofinho q bonitinhoo niguem xiga com as duas mosas se alisando q querendo bja agora cassal gay comesso apenas troca caricia comessarão ofender xingar joga coissas entao eu espero q de certo isso ai eu n quero viver escodido o mudo e tao grande pra nos so namora no escuro n somo vampiros somos humano igual qual quer um temos direito de lutar por um espasso nesse mundo enorme q deus deu s2 ;D
Ivan29/01/2012 12:18
Ivan29/01/2012 12:18
Estou para dizer que Ceb. é o mesmo Machofucker; um só aparece quando o outro está. Existem pessoas complicadas, defícil de entendê-las, mas aos poucos vemos que Ceb. apesar de recalcada, é carismática.
Pepe Tabaco29/01/2012 11:37
Pepe Tabaco29/01/2012 11:37
Uma das coisas mais bonitas da vida é poder rever atitudes, corrigindo os rumos de nossas ações, sentimentos e emoções. Por isso, deixo claro ao Ceb e ao Machofucker, do belo e hospitaleiro Rio de Janeiro, que não quis ofender ninguiém com meu comentário, que considero muito exagerado, áspero e infeliz. Peço desculpas, públicas, a ambos. E não o faço com o objetivo de fazer a linha puritana ou politicamente correta. Faço-o por um dever de consciência, porque chego à conclusão, depois de refletir com muito mais sensatez, que cada um tem necessidades, direitos, escolhas e buscas que não cabe a mim julgar. Não sou católico, há alguns anos, mas reconheço o papel, inestimável, que a Igreja cumpre e cumpriu no Brasil, durante a ditadura, reagindo a ela e realizando um trabalho sincero de evangelização, cujo valor as pessoas de bem reconhecem. Aplaudo religiosos como dom Hélder Câmara, dom Paulo Evaristo Arns, dom Ivo e Aloísio Lorscheider, primos, e vários outros, cuja função cristã, social e humana dignifica a instituição a que pertencem. Sim, pertencem, porque a morte, no caso do cardeal de Recife e Olinda e dos bispos de Santa Maria(RS), não nos afasta de nossas convicções e nossas raízes institucionais, pelo menos enquanto não atingimos outros cenários de evolução. Desculpem, Ceb e Machofucker, se sentiram agredidos e magoados com minhas opiniões. Todos somos humanos, antes de pertencermos a essa ou àquela crença, filosofia ou profissão. Meus respeitos aos dois. Abaixo as repressões, todas elas, muitas incentivadas e fortalecidas pelo catolicismo, e que cada um viva sua vida segundo seu livre arbítrio. Gosto de crenças religiosas que adotam o seguinte princípio: liberdade, acima de tudo, inclusive a sexual e afetiva, apenas com integral respeito à ética. Para mim, religiões assim merecem ser seguidas, de fato. Muita paz, luz, saúde e felicidades para Ceb e Machofucker.
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 3:42
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 3:42
´Há muitos padres pedófilos, eu mesmo fui molestado na sacristia e era humilhado pelo padre mas aprendi a aceitar com naturalidade a pedofilia na Igreja Católica! Faz parte e são ossos do ofício! Quero muitos no meu rebanho para eu salvar das trevas!
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 0:44
Ceb. Rio de Janeiro29/01/2012 0:44
CARO VINÍCIUS E OUTROS MAIS, VOCÊS SE DERAM CONTA QUE JÁ FAZEM PARTE DO MEU REBANHO. TIRAREI VOCÊS DAS TREVAS E LHES MOSTRAREI A LUZ. O MACHOFUCKER E O TROGLODITA JÁ FIZERAM CONTATO, ESPERO O SEU BREVE. VAMOS NOS ALIAR! Pe, Ceb. - RJ
Vinícius28/01/2012 23:47
Vinícius28/01/2012 23:47
Não sou perfeito, mas pelo menos não faço nas escondidas, e ainda mete o pau nos homossexuais. O inferno deve estar cheio de seminaristas e padres kkk, pq fazem aquilo que são contra, e ainda vem em um site gay ver vídeos pornos e meter o pau . MEU DEUS, quanta hipocrisia nesse mundo, será que isso leva os padres para o Ceú. Lá deve ter uma suruba total se vcs forem pro ceú kkk
Vinícius28/01/2012 23:43
Vinícius28/01/2012 23:43
Ta bom bichinha boa, vc estara no reino do ceú. Se pra ser bichinha boa tem que usar hipocrisia( como vc usa) prefiro fazer parte das bichinhas mas kkkk
Demien me poupe28/01/2012 22:43
Demien me poupe28/01/2012 22:43
que regalias tem os gays? só se for onde vc mora, incluse se tiver me avisa q eu quero morar ái, o unico direito q nos dao é de ser imcubada e nada mais, mas como somos barra vamos correr atraz e um dia conseguiremos com certeza, até porque os marginais ja conseguiram varios direitos, Heitor
Vinícius28/01/2012 22:35
Vinícius28/01/2012 22:35
Essa de padre não ser afeminado não da pra engolir kkk, tem uns que parecem a Roberta Close kkkk
Demien28/01/2012 21:20
Demien28/01/2012 21:20
Direitos e deveres IGUAIS para TODOS, nada de REGALIAS GAYS. Isso nao existe
Padre Cabelo RJ28/01/2012 20:30
Padre Cabelo RJ28/01/2012 20:30
Não sei qual é o preconceito dessas bichas contra padres. Não percebem que a minha amiga do convento é totalmente passiva, mas tem de ser recalcada senão perde o emprego. O msn dela é passivinhorio@hotmail.com, adora pau grande e que lhe satizfaça plenamente. Ela estudou muito no seminário, porisso a capacidade de se expressar, mas acaba arrumando inimigos pela sua petulância. Não liguem para ela porque a igreja não quer pintosas na irmandade, só enrustidas, que seja uma puta na cama, mas uma dama na sociedade. Beijos!!!!!!!!!!
se vc é filho de chocadeira respeite a mae dos outros seu imbecil, vc quer aparecer aqui nesse site dizendo uma coisa hoje e se contradizendo amanha, adora dar matadas nos gays se achando melhor q os outros tadinnnnnnha, toda pessoa mal carater age assim derrubando os demais pra se sentir melhor, vc é digna de pena, ainda diz q é padre, rrsrsrsrsrsrsrs nenhuma igreja mesmo q localizada no inferno merecia ter um verme desse,rsrsrsrsrsrsrs nao tem condiçoes de orientar ninguem porque até pro mal vc nao presta, és apenas um viadinho mal amado e recalcado kkkkkkkkkkkkkkk engole essa fresco, Heitor
Vinícius28/01/2012 18:58
Vinícius28/01/2012 18:58
Bom , tem alguns homossexuais que trabalham juntos sim , e merecem todos direitos, há casos e casos. AGora um manipulador de fieis, dizer que somos exploradores. Vc que explora as aposentadas ai na sua cidade, ganha dinheiro sem fazer nada, e sua igreja ainda tem direito de não pagar os tributos, isso pra mim é errado. Não generalizo, mas se a justiçã entendeu que o cara tem direito é pq tem. Se fosse assim mulher tb não deveria receber pensão, o que mais tem é mulher casando por causa da grana
Ceb. Rio de Janeiro28/01/2012 18:43
Ceb. Rio de Janeiro28/01/2012 18:43
Imbecil é sua mãe. Seu burro, imposto por alguma coisa que se compra é diferente do direito que o viadinho acha que tem só porque dava para o cara. Não faz porra nenhuma, não trabalha e, só porque o cara comia ele, pensa que tem direito a pensão. Portanto, é uma bicha exploradora e sonsa, querendo fazer os outros de idiota. Queria ver se fosse ao contrário: o viadinho dando pensão para o macho. Vai te catar! Ceb.
direitos iguais já28/01/2012 18:07
direitos iguais já28/01/2012 18:07
apesar de um imbecil aí falar q nao pagamos impostos, pagamos até quando compramos um ovo, portanto merecemos ter ditreitos iguais sim
Ceb. Rio de Janeiro28/01/2012 18:02
Ceb. Rio de Janeiro28/01/2012 18:02
QUE SACANAGEM!!! USARAM O MEU NOME E DEIXARAM UM RECADO ABSURDO NO 8º COMENTÁRIO ABAIXO. NÃO FOI EU QUEM POSTOU ISTO. COLOCAR RECADOS PELOS OUTROS É CRIME! ALÉM DE UMA TREMENDA SACANAGEM. PÔ, NÃO FAÇA ISTO NÃO! Padre Ceb. - RJ
Luiza Marilac28/01/2012 14:46
Luiza Marilac28/01/2012 14:46
E teve boatos que o tio do Vinicius QUE FOI HOMOSSEXUAL na década de 60 estava na pior, se isso é ta na pior, pohãn, imagina que é ta bem, né?
Vinícius 28/01/2012 13:17
Vinícius 28/01/2012 13:17
E pra sua informação , a quem me referi teve um relação estavel na decada de 60, morou junto com cara vários anos. Ele enfermeiro do hospital universitário em Goiás, e outro servidor público Federal em Brasilia. So não ficaram mais pq seu companheiro morreu de AVC da decada de 70. Parece mentira, mas é tudo verdade
Vinícius28/01/2012 13:13
Vinícius28/01/2012 13:13
Eu não vejo graça em viver eternamente escondido, gosto de liberdade, se vcs erustidos gostam, que fodas-se, que peguem os padres escondidos, que transem as escondidas, que foda-se escondido, que namore escondo. E fodas-se, to nem ai pra vcs, nascerem que viver e morrer escondidos
Vinícius28/01/2012 13:08
Vinícius28/01/2012 13:08
. Se vc acha transar no aterro escondido era bom, que transe eternamente escondido. Me refiro em relação a familia cara, os pais deles quase morreram quando descobriram e tal, hj eu levo meu namorado em casa, e meus pais nem ligam. Sou assumido e discreto, e sou muito satisfeito com minha condição atual, levo uma vida de boa. E dizer que o preconceito aumentou, e pra quem não tem cerebro pra pensar cara. Que transe escondido no Aterro, ou nos corredores da LE BOY, e fodas-se. Se nasceu pra ser um escondido, que seja eternamente escondido, e viva de fodas nas boates. Boa sorte !
DUKE PATRICK28/01/2012 13:04
DUKE PATRICK28/01/2012 13:04
PENALIZAR A HOMOFOBIA EM TODOS OS SENTIDOS ESTA CORRETO..MAS DAR AO GAY ALGUM PRIVILEGIO E ERRADO..TEMOS DE SER-MOS VISTOS COMO IGUAIS E AI QUE O ESTADO PECA ..A HMOSSEXUALIDADE DEVERIA FAZER PARTE DO CURRICULO ESTUDANTIL DESDE MUITO CEDO.INCLUIR COMO DIVERSIDADE..ACABAR COM ESTA BIPOLARIDADE QUE NEM AS MULHERES BENEFICIA ,POIS TB PAGAM ALTO PRECO POR ESTA CARTILHA JUDAICO-CRSITA QUE PREGA O MACHISMO...FIM DA MARGINALIZACAO DO GAY NO MERCADO DE TRABALHO NAO IMPORTA O 'PINTOSO'VC EH SE TENS QUALIFICACAO E EH NEGADO TRABALHO PODES ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO POR PRECONCEITO E DISCRIMINACAO ..ISTO ESTA CORRETO..E INSERCAO DOS GAYS DE BAIXA RENDA NO MERCADO DE TRABALHO E DISPONILIBAZAO DE TRATAMENTOS DE ADEQUCAO ESTETICA E PSICOLOGICA,POIS VIRAR MULHER PRA SE PROSTITUIR NAO POOOODEEEEEEE...GAY TEM DE TER TRABALHO E O GOVERNO DEVERIA TER INCENTIVOS E AJUDA FINANCEIRA COM ACOMPANHAMENTO PRA QUE ELES PUDESSEM UNIR-SE EM COOPERATIVAS E ABRIREM SEUS PEQUENOS NEGOCIOS..GENTE TALENTOSA A VIVER COMO'PUTAS' TEM MUITO A DAR A SOCIEDADE.CRIMINALIZAR OS PAIS QUE EXPULSAM FILHOS DE CAS POR SUA ORIENTACAO.DEVERIM TER ACESSO A AJUDA ,TODA A FAMILIA,O QUE O FIZER TEM DE PAGAR PENSAO SE ESTE FILHO FOR MENOR ..SE FOR POBRE E NAO TIVER CONDICOES ..CADEIA NELE ATE A MAIORIDADE DO FILHO..SEM PENA..CADEIA ATE OS 18 ANOS D FILHO..NAS ESCOLAS PREPARO DO CORPO DOCENTE PRA QUESTOES DE CARACTER HMOAFECTIVO ..ENFIM SE HOUVESSE LEIS DE ACEITCAO NAO HAVERIA TANTA VIOLENCIA CONTRA S GAYS E MULHERES...
Ao Vinicius ACORDE!28/01/2012 12:56
Ao Vinicius ACORDE!28/01/2012 12:56
Nos anos 60 os gays transavam nas moitas do aterro do Flamengo a noite inteira sem pertubação alguma, pq ninguém sabia de nada, nao havia policia, nem ladrao. A intolerancia era bem menor pq o hetero nao sabia de nada. Chegou a década da bissexualidade, os anos 70 onde praia de ipanema meu amor era TODA GAY E LIVRE. Hoje em dia? se resume a uma parte e bem pequena ao lado de pitboys e do outro lado michèlles nos espreitando. Chegou os anos 80 veio a Aids em 1985 nos EUA, aqui chegou mesmo no inicio dos anos 90, onde boates inteiras morreram e a partir daí veio o chamado CANCER GAY e a intolerância só veio a aumentar, assim como o comportamento do gay tbém mudou com o próprio gay, começou as sub-divisoes em barbies, boys, mariconas..... Quem era gay nos anos 60, 70 vivia muito melhor que hoje em dia. Hoje em dia sim, somos vistos com preconceito veio a Aids , depois o agravante dos padres pedófilos, a internet deixando o povo mais Wanker.... Garanto-te Hoje em dia ser GAY é MUITO PIOR!
Vinícius- Goiânia28/01/2012 10:28
Vinícius- Goiânia28/01/2012 10:28
E duro perceber que os gays estão adaptados a terem apenas encontros a escondidas, acostumados a serem cidadões de terceira classe. Tenho nada contra padre, mas o que um erustido enganador de fieis vem fazer aqui nesse site comentar sobre isso. PQ tanta crítica com parada gay( bem ou mal acontece em todos países civilizados, e tem dado visibilidade sim, bem ou mal os jornais heteros tem a criticado menos que os proprios gays aqui na minha cidade). Acho que caras idiotas devem apenas ver sexo e não comentar materias desse nível, devem apenas ir pra sua sauna as escondidas como já estão acostumados, ir nos cines gays dos grandes centros, babacas devem continuar nessa vidinha, junto com os padres, nasceram para serem solitários e mal amados. Temos que adorar essa discussão, meu tio que foi homossexual na decada de 60, sofreu 10 vezes mais que eu, temos a sorte de o mundo esta mudando, e digo mais há gays mais idiotas que os proprios heteros, heteros bem informados são favoraveis a essa ãçoes , direto vejo isso !!!!!! ESSE PEssoal é idiota mesmo !!!!!
Ceb. Rio de janeiro28/01/2012 9:55
Ceb. Rio de janeiro28/01/2012 9:55
gente quem quiser me comer, socar forte meu cuzinho pode me mandar emails que eu adiciono, beijocas
Bernardo28/01/2012 7:51
Bernardo28/01/2012 7:51
cara de boa, vcs criam uns termos TÃO DESNECESSÁRIOS tipo DIVERSIDADE SEXUAL? isso é uma suruba diversos viados fazendo sexo? ORIENTAÇÃO SEXUAL? entao quando eu estava no utero da minha mae fui orientado a ser viado?. Quando é algo que deve ser encarado com muito mais naturalidade do que se pensa. O movimento se perdeu, a parada de SP virou uma micareta depravada, vinha militantes de todas as partes do mundo, hj em dia NENHUM. Se um hetero peidar perto de um gay ele é considerado homofóbico. Todas as agressões verbais que sofri até hoje foram de gays, eu passava daí escutava HUM ESSE É MACHO MAS É PASSIVA dentre outras coisas estúpidas... Enfim acho que comparar idosos e crianças com gays um tanto APELATIVO.
Ivan28/01/2012 6:20
Ivan28/01/2012 6:20
O negócio é sério, e todos sabemos que realmente ser homossexual no meio hétero é motivo de desprezo, ficar onde está, aceitar condições se quiser ter como sobreviver. Mas, também, é notável como o machismo no Brasil vem caindo, ano a ano. O idoso e a criança sofrem abusos por sua fragilidade e o estatuto é o seu amparo para incriminar os oportunista. É duro ter que dizer que o gay, também, precisa de um estatuto para diminuir o preconceito e a violência, que persistem mesmo com a queda do machismo. Eu apoio tudo o que puder coibir a intolerância à diversidade sexual.
passiva lisinha27/01/2012 23:54
passiva lisinha27/01/2012 23:54
Neymar me engravidaaaaaaaaaaa kero casar com o Neymar e ser mãe dos filhos dele!
leonel 27/01/2012 23:46
leonel 27/01/2012 23:46
cada comentários aqui sem sentido ; os próprios gays não querem direitos a eles mesmo ; quem ganha com isto são vocês seus burros ; as pessoas falam aqui de banheiros ; gays que solta a franga só vê o errado ; errado tem em todo meio ; por isto que o pais esta nesta bosta ; sempre vai ser até o fim dependente dos outros pais ; gente vamos dar aplausos ao maluff que roubou milhões ; a jaqueline roriz que recebeu propina ; povo otário sempre vai ser terceiro mundo ; por causa de pessoas assim que nem vocês ....
Bruno SP27/01/2012 23:43
Bruno SP27/01/2012 23:43
Tem mtas pessoas aqui q deveriam se limitar a postar opinioes apenas nos videos de sexo, e nao em temas como este.
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 23:10
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 23:10
LECO, VOCÊ FALOU UMA COISA MUITO LEGAL E IMPORTANTE, ADMITINDO QUE VOCÊ É UM MARGINAL (ISTO FOI VOCÊ QUEM DISSE).
leco27/01/2012 23:01
leco27/01/2012 23:01
Me parece que as bichas mudaram de ideia, ou só apareceram pra dar opnião aquelas que estão por fora do movimento?Sim porque pelos comentários dá entender que todas já estão se intregaram e não tem nada a perdere nem amor a vida deve ter mais.Eu quero sim que a OAB envie o estatudo para o congresso discutir e aprová-lo, porque com isso todos nós sairemos da marginal e seremos incluido na sociedade sem desvantagem perante os heteros .E como Direito também seremos chamados a responsabilidade e aí sim, todos vão perceber que não precisa ficar fazendo sexo as escondidas se arriscando de varias formas.Acho que vamos virar gente.
Vinícius , Goiânia27/01/2012 22:48
Vinícius , Goiânia27/01/2012 22:48
Acho que aqui virou local de gay erustido mal resolvido expor suas ideologias. Se vcs proprios são tão magoados com sua sexualidade o que fazem neste site ???????/ acho que ta na hora de cairem fora
MACHOFUCKER - RJ27/01/2012 22:33
MACHOFUCKER - RJ27/01/2012 22:33
É ISSO AÍ, PEPE,SEU MONTE DE BOSTA!!! SE O PADRE FALOU, É PORQUE VOCÊ É MESMO. DEIXA O CARA EM PAZ! QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE POSTURA CRISTÃ... ACHO QUE A ÚNICA POSTURA QUE VOCÊ ENTENDE É QUANDO CHOCA DOIS OVOS, NÃO É?! AHHHH!!! VIADO!
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 22:27
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 22:27
Pepe Tabaco. Antes de tudo sou normal, humano, mesmo sendo quem sou ou fazendo o que faço. Portanto, sua opinião é que menos interessa. Seu verme! você não sabe nem o que é Clero. Seu bosta!
Pepe Tabaco27/01/2012 22:19
Pepe Tabaco27/01/2012 22:19
Ceb é padre mesmo ? Com essa linguagem ? Com toda essa gentileza ? Pelas suas opiniões, dá para perceber que ele é muito enrustido, desses que escondem, a qualquer custo, sua homossexualidade. Porque gay que detona gay demonstra que sua sexualidade está travada, reprimida, muito mal resolvida, e é fonte de muito sofrimento. Não me confessaria com um religioso assim, se fosse católico. A Igreja precisa acabar com o celibato e aceitar, em suas sacristias e igrejas, que há milhares e milhares de homossexuais. Por baixo dos paramentos, a libido grita, esperneia e é satisfeita clandestinamente, numa postura anticristã e profundamente hipócrita. Por que a Igreja perde cada vez mais fieis ? O cinismo do clero, com duas e mais caras, explica o fenômeno.
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:52
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:52
Ray, espero que te coloquem em uma gaiola de segurança máxima no Zoo. Só assim vou lá te visitar. Pode deixar que levo uma banana pra você, tá?! Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:47
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:47
Que bom! Adoro Diversidade. Teremos um novo zoológico com animais exóticos. Defendo os animais veementemente. Padre Ceb. - RJ
13º bixaaaaaaaaaaaaass27/01/2012 21:44
13º bixaaaaaaaaaaaaass27/01/2012 21:44
que se foda orientação e direitos, vivo no meu mundo respeito para ser respeitado, se cada um fizesse assim, faltaria boff, esses movimentos e documentos é so pra girar a economia mesmo
Ray27/01/2012 21:27
Ray27/01/2012 21:27
Animal como você Padre CEB merece o inferno.hipócrita!
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:01
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 21:01
Eu sempre achei que diversidade sexual fosse só para animais. Padre Ceb. - RJ
MACHOFUCKER - RJ27/01/2012 20:14
MACHOFUCKER - RJ27/01/2012 20:14
É ISSO AÍ CEB!!! ORIENTAÇÃO SEXUAL É O CACETE. SÃO VAGABAS!!!
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 20:12
Ceb. Rio de Janeiro27/01/2012 20:12
Podia criar dispositivos para todas essas bibas pagarem impostos. Essas baitolas trabalham no anonimato e ainda curtem com a cara da sociedade. Vai trabalhar cambada de vagabundos!!! quero ver elas pagarem imposto de renda. Aposto que nem sabem o que é. Comecem pedindo nota fiscal dos caras que te pegam. Tudo safada! Ceb. RJ
Siririca Redonda27/01/2012 18:42
Siririca Redonda27/01/2012 18:42
Por Favor ORIENTAÇÃO SEXUAL NÃO!!! é CONDIÇÃO SEXUAL!!! vcs foram orientados a serem gays por quem? pelos pais? na Escola? na Igreja?no terrero de candomblé? Tirando essa PACHORRA que inventaram ORIENTAÇÃO SEXUAL, concordo com os últimos posts... bem sensatos!
Rafael27/01/2012 18:04
Rafael27/01/2012 18:04
A OAB como entidade que visa a proteção e defesa dos direitos das pessoas, não tem que "pensar" ou "decidir" se encaminha ou não o projeto de lei para o Congresso. Afinal, essa não é a alçada da instituição OAB e sim do Congresso Nacional ou mesmo do Judicário.
GAY BHTE 27/01/2012 17:42
GAY BHTE 27/01/2012 17:42
APOIO O PROJETO DA MESMA FORMA QUE ESTAMOS EXIGINDO DIREITOS TAMBÉM TEMOS DEVERES SEREM CUMPRIDOS, E CONCORDO DE SERMOS COBRADOS POR ELES, ÉTICA E EDUÇÃO, BONS MODOS VEM DE BERÇO INDEPENDENTE DA ORIENTAÇÃO SEXUAL, VEJO HÉTEROS FAZENDO IGUAL OU PIOR NAS RUAS EM SHOPPINGS, CARNAVAL, BALADAS, ÔNIBUS, METRÔ.... NEM POR ISTO TOMO ATITUDES IGUAIS. O NOSSO PAIS PODE MELHORAR MUITO AINDA MAS JÁ TÊM DADO GRANDES PASSOS. DIGO NÃO A INTOLERÂNCIA, AO PRECONCEITO, COR, CREDO, RAÇA, ORIENTAÇÃO SEXUAL, VAMOS VIVER COM CIDADANIA NESTA MISTURA QUE E O NOSSO BRASIL.
Marcio27/01/2012 16:22
Marcio27/01/2012 16:22
Bruno e Demien disseram TUDO!Aquele post dos metrôs mesmo,a gente vê um monte de comentários dos gays dizendo que passam a mão na calça dos outros no metrô,perguntando aonde tem pegação lá,etc...UM LIXO! ENQUANTO GAY NÃO TOMAR VERGONHA NA CARA,O PRECONCEITO VAI CONTINUAR!
Demien27/01/2012 14:52
Demien27/01/2012 14:52
Eu também nao agüento mais essa militancia gay excessiva, isso tá me enchendo já...... gente basta se impôr, parar de ficar em banhiroes, olhando pra heteros, paquerando-os. basta se impôr e isto é em qualquer parte do mundo. As vezes eu acho que deveria haver bairros gays como nas grandes cidades americanas, a segregacao tem de certa forma essa distincao de que comportamento, conduta deve-se ter em determinados ambientes, quer soltar a franga ok, mas em banheiro publico, parques ISSO É O FIM!!!! Se os gays nao se derem respeito e continuarem pensando iludidos que heteros um dia vao ama-los, vai continuar tudo igual, só que os gays vao ser mais escandalosos, escraxados, etc..
junior27/01/2012 13:55
junior27/01/2012 13:55
adoooorei espero que seja aprovado
ricado 27/01/2012 13:55
ricado 27/01/2012 13:55
vamos se respeitar se nós gay não concordamos com nossas proprias ideologia como podemos reclamar quando , somos dicriminados ta na hora de mudar ... AOB espero que vcs aprovam sejam justo
duda27/01/2012 13:52
duda27/01/2012 13:52
acho que num pais onde a justiça se diz correta , tem que haver leis sim sou extremamente diacordo , essa é a unica forma de adquirimos respeito , se com lei muitos não cumprim imagina sem ela , espero que oab aprove espero ......
Leandro27/01/2012 13:30
Leandro27/01/2012 13:30
Que porra que a gente quer afinal? Acho que nem os gays mais instruídos sabem do que se passa nessas "boiditas" leis que transitam por aí. Acho que isso está parecendo mais um jogo político, ou então já virou um. Para mim gay se resume em sexo e desejo, com um ou mais parceiro, sem necessidade de se criar uma nova raça, pois é isso que me parece estão querendo criar. Agora, namoral, eu é quem pede para deixar os gays em paz, só que dessa vez peço isso aos próprios gays-"militantes".
sendo Honesto!27/01/2012 12:32
sendo Honesto!27/01/2012 12:32
nao quero estatuto gay algum! a única causa gay que apóio é o casamento civil e mudança de nome para os traveco. Os gays estao abusados demais. Os mais novos então, estao se aproveitando de muita coisa com a nova era do celular, teve um gay idoso morto em MG por 3 menores sendo que um deles era uma menina(sapa). Se for um estatuto para beneficiar o errado em alguns como o ECA faz, eu nao estou de acordo e nao apóio
morram todas de inveja, gula, luxuria e os outros pecados que me esqueci
primeirooooooooooooooo morram de inveja beeshas
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
30/09/2014 NOTíCIAS » Revista Gay Times elege ex-primeiro-ministro Tony Blair um ícone gay.
30/09/2014 NOTíCIAS » Indignado com homofobia, padeiro divulga mensagens em sacos de pão.
29/09/2014 NOTíCIAS » Quatro iniciativas pró-LGBTs estão bombando na rede, após discurso homofóbico de Levy Fidelix.
29/09/2014 BELEZA » O coque samurai está de volta, e traz sensualidade na medida certa. Vem ver!
26/09/2014 NOTíCIAS » Da inexistência da homossexualidade invisível: onde está a validação que todos buscamos?
26/09/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Jessie Colter se casa em Louisville e deve continuar a carreira. Vem ver!
25/09/2014 NOTíCIAS » Candidato é vítima de ataque homofóbico e leva pedrada durante panfletagem no Amapá.
25/09/2014 NOTíCIAS » A W FOR UP apresenta uma nova mistura de moleton e saruel que vai fazer sua cabeça!
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.