Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012
EUA
Vidas perdidas
Adolescente gay de 14 anos comete suicídio, após sofrer assédio homofóbico.
por Redação MundoMais

Philip Parker tirou sua vida, com apenas 14 anos de idade.Philip Parker tirou sua vida, com apenas 14 anos de idade.

ESTADOS UNIDOS - Mais um adolescente gay comete suicídio nos EUA. Agora foi a vez de Philip Parker, um garoto de 14 anos que foi vítima de assédio homofóbico na escola. A tragédia ocorreu no Tennessee, estado cujo Senado votava há um ano, um projeto de lei que proibia professores de mencionar a homossexualidade em sala de aula.

Os pais do garoto se arrependem por não estarem plenamente conscientes do sofrimento pelo qual seu filho estava passando. "Eu deveria ter percebido que algo estava errado, mas ele parecia feliz", disse sua mãe, Gena Parker. Aparentemente, depois de descobrir o corpo enforcado do garoto, seus pais encontraram um bilhete escrito a mão que dizia: "Por favor, me ajude mamãe". Philip teria dito também a sua avó, Ruby Harris, que se sentia como se houvesse uma grande pedra oprimindo seu peito, e que tudo que ele queria era se livrar dela e poder respirar livremente.

A morte de Phillip Parker aconteceu logo após outro adolescente gay do Tennessee, Jacob Rogers, tirar sua própria vida depois de também sofrer assédio homofóbico, tragédia que ocorreu alguns dias após o suicídio de outros dois jovens: Jeffrey Fehr, 18, e Eric James Borges, de 19 (este último cresceu em uma família fundamentalista cristã que inclusive tentou exorcizá-lo). Em todos os casos mencionados, o suicídio foi cometido após anos de sofrimento pela mesma causa. Estes são apenas alguns dos casos de suicídio de adolescentes que vem acontecendo nos últimos anos e que, infelizmente, não param, e provavelmente representam apenas a ponta do iceberg.

O Tennessee não é exatamente um estado fácil de se implementar políticas contra o bullying homofóbico. Em maio de 2011, o Senado aprovou um projeto de lei proibindo os professores de ensino fundamental e médio no Estado a fazerem qualquer menção a homossexualidade em sala de aula. O projeto, também conhecido como "don’t say gay", foi patrocinado pelo deputado Stacey Campfield, que passou vários anos lutando para levá-lo adiante.

A medida não conseguiu entrar em vigor, uma vez que estava aguardando a ratificação pela Câmara dos Representantes do Estado, mas não se descarta sua futura aprovação. Enquanto isso, os conservadores do Tennessee promovem outro projeto que impediria a punição a homofóbicos, quando o assédio moral for motivado por preceitos religiosos.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (147)
tt19/08/2012 13:20
tt19/08/2012 13:20
vvg
Marcix 21/02/2012 3:27
Marcix 21/02/2012 3:27
Rejeições, frustrações, exclusões, lagrimas, dores, marcas de ilusões são como pedras dentro da alma da gente. choro............
Marcix 20/02/2012 1:04
Marcix 20/02/2012 1:04
Sinto a mesma coisa que Philip, como se tivesse uma pedra em meu peito me sufocando e me impedindo de respirar. Essa tarde tentei dormir para esquecer tanto sofrimento e acordei afogando com meu próprio folego. Despertei numa grande agonia parece que perdi os sentidos alguns instantes. Como dói ser assim, gostaria de ser igual e não diferente. Sinto-me atormentando com esse conflito constante dentro de mim, isso gera frustração, amargura, tristeza, feridas na alma, cicatrizes horríveis, marcas. Tem dias que olho pro meu corpo e não me reconheço, tenho raiva/ódio de meus genitais, dos pelos, da barba, da minha voz. Preciso de ajuda urgente, pois não tenho mais vontade de continuar vivendo a beira do caminho, encarrado como um mutante, condenado a ficar vivendo em cavernas.
ELIAN06/02/2012 20:23
ELIAN06/02/2012 20:23
Ao Arthur e seu comentário "teofóbico", convém dizer que Deus deu livre-arbítrio ao ser humano para fazer suas escolhas e em consequencia disso: o que o ser humano semear, isso colherá,então nós é quem somos responsáveis por nossas escolhas e não Deus. Deus é bom, parcimonioso e sempre espera que meditemos bem naquilo que optarmos. O fundamentalismo religioso é um câncer , mas a libertinagem o é também, leva o ser humano a cometer os atos mais vís e degradantes. Pense nisso e entenda que tudo o que acontece é resultado de nossas próprias escolhas, tudo em nossa volta tem a mão de Deus controlando, mas Ele só age quando não podemos agir, aí sim ,Ele atua para que entendamos que tudo tem limite e regras; só assim o ser humano consegue viver nesse mundo tão perturbado, que assim o é por consequencia nossa, resultado de nossas opções. Pense nisso e pára de culpar Deus por atos tão extremos, pois a própria mãe do garoto assim disse:Eu deveria ter percebido que algo estava errado...ela deveria ter agido e não o fez, deveria ter percebido e não o fez....Por estas e mais outras ações é que é muito, mas muito cômodo culpar a Deus...... fica mais cômodo... pois deveriam ter agido e ASSIM NÃO FIZERAM e ainda íam culpar a Deus por agir em lugar deles.Ô..Ô, assim é muito cômodo para pessoas como vc culpar a Deus por tudo, muito diabólico isso, viu? pois é assim que o diabo "age".Tadinho de vc......!!!
Pedro06/02/2012 9:58
Pedro06/02/2012 9:58
Olha Arthur você é mesmo um ignorante! Deus é bom! As pessoas é que são fanáticas demais. Não jogue a culpa em Deus. Temos livre arbítrio para nossas ações, lembre-se disso, seu boçal!
Arthur06/02/2012 3:29
Arthur06/02/2012 3:29
Bom... se esse "deus" bom que o pessoal prega realmente fizesse seu trabalho, teria impedido que esse garoto se matasse. Mas não o fez. E ainda querem que eu acredite que esse "deus" aí é bom? Nunca. E eu li um comentário de algum idiota ali em cima dizendo "SÓ PIORA.....ser assumido é fazer papel de palhaço diante de uma sociedade que te ve como uma aberracao. Nao taca pedra em telhado de vidro!" Você que é uma aberração. Se a sociedade me vê como uma aberração, ela que se foda. Eu sou feliz assumido e tenho certeza que sou muito mais respeitado do que você. Em TODOS os sentidos. No dia que ser assumido for ruim, eu mesmo tiro a minha vida. Porque viver uma vida na mentira, já é morte pra mim.
Renato05/02/2012 23:58
Renato05/02/2012 23:58
Isto eh muito triste... soh em pensar que muito pensam em fazer isto... eu mesmo pensei por diversas vezes em tirar minha vida... por achar que eh errado, que Deus tinha virado as costas para mim e que minha familia iria me colocar na rua... bem hj meus pais nao sabem de mim... e nao pretendo falar... seja como for, eu ja me aceitei se eh errado ou nao... eu nao sei... soh sei q quero uma vida digna e honesta sem encomodar ninguem.
Luiz, RJ05/02/2012 18:37
Luiz, RJ05/02/2012 18:37
Misericórdia! Que tristeza pensar que ainda somos vistos como errados por amar!
perseu05/02/2012 17:56
perseu05/02/2012 17:56
so depois que perdemos alguem especial que damos valor como deve de estar a familia desse rapaz tao bonito os estados unidos reprime demais os gays,em qualquer lugar mas o povo americano e um povo frio,dificil de mostrarem tolerancia mas infelismente isso aconteçeu para que talves outros muda-sem seus pensamentos.
EDDY GUÍMELL05/02/2012 2:25
EDDY GUÍMELL05/02/2012 2:25
DÓI MEU PEITO EM SABER QUE UM JOVEM TÃO LINDO E QUE TERIA UMA VIDA LINDA PELA FRENTE , SE SUICIDOU POR CAUSA DE UMA INRRESPONSABILIDADE E IMORALIDADE DE UMA PESSOA SEM AMOR POIS, UMA PESSOA QUE COMETE HOMOFOBIA ELA NÃO TEM NEM AMOR POR SI MESMA, NÃO SABENDO ELA QUE PODERIA TER UM FILHO QUE POSSA CALAR SUA BOCA... ENTÃO EU PERGUNTO. SERÁ QUE SE FOSSE SEU FILHO VC FARIA O MESMO?
Nilton moura04/02/2012 22:13
Nilton moura04/02/2012 22:13
"JESUS CRISTO é o mesmo ontem ,hoje e será eternamente o mesmo.Ele por sua vez está sempre com suas mãos estendidas,com seus olhos abertos e seus ouvidos atentos ao clamor de todos aqueles que precisarem de sua ajuda,inclusive os homossexuais,que são marginalizados pela sociedade,que nem mesmo lhes oferecem o minimo " o amor".Não estou aqui defendendo as praticas homossexuais,pois como cristão, evangélico,tenho plena convicção de que a palavra de DEUS abomina tais praticas,(romanos 1;18-27)estou aqui para defender o ser humano,pois independente,de seguimento religioso ,ou opção sexual,nos precisamos e devemos respeitar cada um e fazer o bem sem olhar a quem.é um absurdo o que aconteceu com esse jovem,porém está ai um alerta para aqueles que realmente querem por a cara na tela,(o preço será cada vez mais alto)Eu em particular prefiro estar com jesus,viver uma vida de renuncia, e ainda que o produto da oliveira minta e não haja frutos na videira,todavia eu me alegrarei no DEUS da minha salvação."O maior de todos os males é a falta de amor e a terrível indiferença para com o nosso semelhante." gideoesdamadrugada@hotmail.com
Iohan04/02/2012 4:38
Iohan04/02/2012 4:38
Este sr deputado stacey não ve que não se pode deixar de mencionar que os homossexuais são uma boa parcela representativa da população que vota inclusive no seu Estado! povinho estranho desses condados americanos! muitos ainda teimam em taparem o sol com peneiras!!
bill eric03/02/2012 21:10
bill eric03/02/2012 21:10
Que absurdo, que absurdo, que absurdo - homossexualismo não é escolha é sentimento, vem de dentro da pessoa, não tem como escolher; porque você consegue decidir se gosta de pizza, salada, sanduiche, mas escolher gostar de pessoas do mesmo sexo não tem como; é sentimento o gay pode beija, transar com todas as mulheres do mundo e simplesmente não sentir nada, talves apenas uma ereção e olhe lá, sentimento, quimica ou quaisquer outra coisa menos escolha, vamos respeitar as pessoas, vamos deixa-las serem felizes.
Eu03/02/2012 11:20
Eu03/02/2012 11:20
ABSURDO! Já sofri mto bullying homofóbico quando criança, ainda na terceira série,super novo, por um professor de educação física me chamando de viado porque eu apenas nao gostava de jogar futebol com os meninos. Na ocasião meus pais ficaram sabendo e foram até a escola e recebí um pedido de desculpas pelo professor. Mas com isso tudo fiquei muito magoado e sofrí muito, mas graças a Deus dei a volta por cima, me formo esse ano em medicina,estou super realizado e se esse FDP chegar passando mal no meu plantão SAI DIRETO PRA FUNERÁRIA!
erosbh03/02/2012 0:24
erosbh03/02/2012 0:24
deixa ei dizer uma coisa,quem condena nao é DEUS e nem JESUS,quem condena sao essas pessoas podres que decidiram em tomar o lugar de DEUS como juiz condenando as pessoas ao inferno.Nao vamos falar da Biblia ou de Deus.Infelizmente é uma triste noticia sobre esse garoto que foi publicado,mas quantas que devem ter acontecido e que ninguem sabe,devemos acabar com esses falatorios e procurar a ajudar-mos uns aos outros.VAMOS SER FELIZ e deixem que falam,DEUS nus AMA.
xxxx02/02/2012 20:16
xxxx02/02/2012 20:16
Essa vai pro diogo. Fii, com cordo com tudo que vc disse. É nóis irmão.
lion02/02/2012 20:01
lion02/02/2012 20:01
É MUITO TRISTE ! ISSO PORQUE ELE MORAVA NO PRIMEIRO MUNDO, IMAGINE O QUE NÃO DEVE OCORRER BRASIL A FORA !
Diogo02/02/2012 19:54
Diogo02/02/2012 19:54
A verdade é que não existe essa de hétero, homo... Quem já estudou um pouco sabe que na época da Grécia antiga, existia homossexualismo. Depois veio Jesus Cristo... logo depois a igreja, implantado uma ideia no pensamento da humanidade que isso era contra os princípios e isso vem até os dias de hoje. A Igreja não tem que reprimir nada, quem são eles para ditar as coisas!! Mas, o pensamento dessa geração está mudando, nós que temos lá seus 22 anos, percebemos que a galera que tem a nossa idade, não leva tão a sério esse lance de preconceito. Sabe porque? Porque lá no fundo, todo mundo em alguma fase, já sentiu atração pelo mesmo sexo. Tenho 22 anos e gosto de sexo seguro. Pode ser com mulher, homem. Nessa vida, a única coisa que vale a pena é ser feliz, mas claro, sabendo o que faz. Viver regrado naquilo que dizem que pode ou não ser feito, não vale a pena. PRECONCEITO É OPINIÃO SEM IDEIA.
Le02/02/2012 14:17
Le02/02/2012 14:17
Puts, me arrepiei todo com o bilhete que ele deixou: Mamae me ajude.. Infelizmente o mundo é assim mesmo e temos que estar sempre cercados por pessoas que realmente gostam da gente..
A Biblia diz...01/02/2012 21:30
A Biblia diz...01/02/2012 21:30
Gente, pouco importa o que a biblia diz. Ela nao pode nem deve servir de regra para ninguem, pois eh um documento mitico-historico que retrata um contexto social ha muito ultrapassado! Vamos viver e ser felizes, tendo como lei essencial o respeito ao proximo, independentemente das diferencas.
valentino01/02/2012 21:17
valentino01/02/2012 21:17
já passei por risso,mas nunca pencei de dira minha vida,consertesa ele esta mas lindo no céuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudeus cuide bem dele.é seu filhooooooooo
Para thi01/02/2012 19:52
Para thi01/02/2012 19:52
Não, ele não pode ser padre, isso é uma calunia, é no minimo pertubado, apostáta, sei lá o que a questão não ele dizer o que quer, e sim descaradamente se dizer padre, eu duvido disso, mas se soubesse quem ele é o denunciaria as autoridades eclesiais, se fosse o caso- duvido muito- ele é pervertido- mas se for um cara comum representando é digno de pena, covarde como é se esconde atrás de um nick- Se a biblia condena isso é um ponto, porém a biblia condena o ato homossexual,voltando o caso dele tenho a pensar que é um beesha protestante querendo projetar o ridiculo de um padre. Enfim ele (esse pseudo padre) é pervertido.
Brother es sp01/02/2012 4:09
Brother es sp01/02/2012 4:09
Q bixa linda... Ta iluminando o ceu....
thi01/02/2012 2:56
thi01/02/2012 2:56
vamos ter a liberdade de expressão... Daqui a pouco os gays irão ter preconceito com héteros que não dão bola. Por favor... Deixe tal padre escrever o q quiser.... na realidade conforme a bíblia bicha é abominação para ....
thi01/02/2012 2:46
thi01/02/2012 2:46
Estou triste. Ele seria um gay lindo quando passasse para maior idade... que perda para o mundo gay...
BBB31/01/2012 23:34
BBB31/01/2012 23:34
FAELLLLLLLLLLLLLLL FICOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Lucas31/01/2012 23:00
Lucas31/01/2012 23:00
Como pode um as COMO PODE UM ASSUNTO TÃO SERIO SE DESVIRTUAR PRA UMA COISA TÃO MESQUINHA QUE É DISCUTIR GLOBO E ESSE PADRE XAROPE... É POR ISSO QUE EXCULAXAM A GENTE. VOU VER COISA MELHOR...
D K ES31/01/2012 22:57
D K ES31/01/2012 22:57
FATO: QUASE NENHUM HÉTERO DE MESMA IDADE ANDA MORRENDO POR ASSÉDIO HETEROFÓBICO... COMO ANDA A INSUPORTÁVEL BALANÇA DESTE MUNDO?
Edy para Ao Edy31/01/2012 22:50
Edy para Ao Edy31/01/2012 22:50
Vc olhou o lado negativo.Sou do bem!Ja tive os meus 14 aninhos tmbm, passei por várias descriminações, rejeitos e muitas coisas que só deus é quem sabe.Acredite!Até o meu próprio pai falou comigo se eu, fosse um viado ele me daria um tiro na testa.Enfim...cresci, estudei, me formei, sou indepentente e vivo muito bem, graças a mim e deus tmbm.Deus disse faças por onde que eu lhe ajudarei.Hoje em dia meu pai fala com todos amigos que tem um filho maravilhoso.Isso pra mim é uma vitória e sabe que sou gay.Não morri e não me matei?Se a morte é um descanço, prefiro viver eternamente cansado.A vida é boa mas tem que saber vive-la.Todos nós estamos só de passagem.Acredite!Nada é eterno.
TRANS31/01/2012 21:30
TRANS31/01/2012 21:30
E AINDA DISSERAM QUE O BRASIL ESTAVA NA PIOR...
DIANTE DE UMA MORTE PREMATURA E MUITO TRISTE VER A INSENSIBLIDADE DESTE 'POVIM MESTICO 'QUE DE TODAS AS MERDAS QUE LI NADA E RELEVANTE,AGORA ATE UM SUPOSTO PADRE ESTA METIDO NO 'PACOTE DO INFERNO',COMO QUERO UM DIA VER UN TSUNAME A ARRASAR A PARADA GAY AONDE ABUNDA MERDAS NAO SE UVI NENHUM ENGAJAMENTO,SOY GAY MAS NUNCA FUI ALIENADAO OU A 'DISPOSICAO DE QQ UM 'DEI-ME RESPEITO DE JOVEM E ERA MUITO PERSEGUIDO ,MAS TINHA VALORES QUE NAO TEM NADA DE RELIGIAO,GAYS PLEASE ESTUDEM E MELHOREM-SE COM INDIVIDUOS E CIDADAOS..E FEIO EM 2012 VE-LOS AINDA COM ESTIGMA DE PALHACOS E..RESPEITEM-SE...AMEM-SE..EDUQUEM-SE..MAS AINDA PENSO QUE TA NO SANGUE ENTAO SO A MORTE PDE LIVRAR-LOS DO VOSSO CANCER QUE TA NA ALMA,,SINTO VERGONHA..
Luiz31/01/2012 19:59
Luiz31/01/2012 19:59
Triste demais! Deus te receba. Graças a Deus estou vivo, com saúde e pronto para lutar contra o preconceito. Viva Jean Wyllys, deputado inteligente e do bem. Um guerreiro!
Primeiro pena a tragédia na vida desses rapazes, garotos, talvez se houvesse mais diálogo abetura nem digo de uma forma de viver a homossexualidade, pois é muito cedo (14 anos) e não tendo com quem conversar é realmente triste e desesperador resultando em suícidio. Na escola é complicado eu sofri muito, já em 86, 87 e 88. Imaginem naquela época, chorava muito porque me chamavam de "bicha" e eu nem sou e nunca fui efeminado, não querendo desmerecer quem é, não tinha motivo, mas me perseguiam todos os dias e muitos me isolavam qto sofrimento passei no primário, secundário. AO padre: você não é padre, vc é pervetido, e no máximo apóstada, e se o for padre(SIC!) deve ser por culpa desse clero modernista, desejo que seja descoberto e expulso para o chiqueiro -onde é o seu lugar - além de mentiroso, é muito irônico e idiota. Quer saber você causa pena!. Agora se não for e estiver brincando como se fosse, é mais pena ainda, porque não tem personalidade, não tem nem tesão, porque não estaria aqui em um site fazendo comentário ridiculos e postando um hotmail para contatar ( quem sairia com você?), além do mais acho que o senhor é muito feio!.Acertei??! Muda seu nick covarde, para de sujar uma imagem com sua mentalidade destruidora. De pessoas como você libera nos domine.
Ao EDY31/01/2012 19:19
Ao EDY31/01/2012 19:19
vc é do mal cara...... totalmente do mal, incapaz de ter compreensão com um garoto atormentado de 14a.....enfim é a sua visão de vida. Nao vou questionar mais, só acho que é muita falta de compreensao e altruísmo de sua parte
Edy para Ao Edy31/01/2012 18:38
Edy para Ao Edy31/01/2012 18:38
Pesado e desnecessário não e sim.A pura verdade e pronto.
Ao EDY31/01/2012 18:09
Ao EDY31/01/2012 18:09
pesado teu comentário..... desnecessário!!!
Ao ABAIXO31/01/2012 18:06
Ao ABAIXO31/01/2012 18:06
Eles acabaram de voltar e estao no quarto se deliciando e vc preocupada...aff
to com ódio31/01/2012 17:59
to com ódio31/01/2012 17:59
dessa laisa, que garota chata e briga com aquele babaca sem atittude
Ao Estranho31/01/2012 17:38
Ao Estranho31/01/2012 17:38
Tá mostrando direto o quarto jungle, aparece todo mundo, só o fael e a fabiana que não aparecem mesmo.... nem a Kelly e bem-feito tiraram a academia quero ver aquele povo sarado ficando tudo gordo ou pelancudo
BBB O QUE?31/01/2012 17:22
BBB O QUE?31/01/2012 17:22
a globo ta no desepero, coloca fanboys o BBB pra entrar aqui e ficar falando desse programa, kkkkkkkkkkkk, GLOBO FALIDA!
netto31/01/2012 16:27
netto31/01/2012 16:27
E terrível uma noticia dessa, mas acho mais ainda quando outra pessoa tira a vida de outra só por que ela e gay. isso nunca vai acabar.
that night31/01/2012 15:39
that night31/01/2012 15:39
ai ga feelin, that tonite is gonna bi a gud night, that tonite is gonna be a gud nite, that tonite is gonna bi a gu gu nite filen.... uhuuuuu
FORA FAEL31/01/2012 15:10
FORA FAEL31/01/2012 15:10
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAEL!
....31/01/2012 12:45
....31/01/2012 12:45
Suicidío é a pior coisa que um ser humano pode fazer contra si mesmo. Se quem pensa assim acha que vai achar a paz,saiba que o seu sofrimento começou quando ele tirou a própria vida...Pena.
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)31/01/2012 11:56
PARAIBANO QUENTE PASS (PB)31/01/2012 11:56
Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso... Mostre aquilo que você é, sem medo. Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu. Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos. Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz. Procure o que há de bom em tudo e em todos. Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação. Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver. Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove. Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos... Você já tornou alguém feliz hoje? Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo? Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você. Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga. Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela. Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você. Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante. Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo, Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida. Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar. Ei! Você... não vá embora. Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe. Charles Chaplin
Renan concordo31/01/2012 11:13
Renan concordo31/01/2012 11:13
O big fone dava imunidade a Fael e Fael poderia imunizar outro! O que aconteceu? Como será corrigido este erro?
val31/01/2012 11:08
val31/01/2012 11:08
bom dia! vejamos a que ponto nós chegamos como podemos viver em meio essa barbaria toda. qie país é esse... deixo aqui min ha indignação por essa alma que só queria ser feliz só ser' feliz...'
Lord31/01/2012 11:03
Lord31/01/2012 11:03
Não sei qual o problema em combinar voto, afinal, aquilo é um jogo. O povo fica com essa demagogia, mas a real é que não estão fazendo nada de errado. O Rafael está se mostrando um traíra, se votar em alguém na selva, será um duas caras. Jogo é jogo, combinar voto não trapacear. Aliás, torço neste paredão pela Mayara, este fael tá se fazendo de sonso, vem com essa de sertanejo, caipira, puro clichê! Infelizmente sei que o Yuri vai sair assim que for pro paredão, smplesmete poruqe criou-se a ideia de que combinar voto é desleal, só não sei onde...
estranho31/01/2012 10:53
estranho31/01/2012 10:53
Hoje estou achando que a Globo está manipulando, estou assistindo desde nove horas da manhã e eles só estão mostrando a Mayara. Não estão mostrando o Fael e o seu defensor João Maurício. Agora mesmo estou assistindo ela e a Monique conversarem, como a Mayara é chata, só fica se auto-elogiando com os seus contos. Este BBB12 está sendo legal. Os participantes fazem de tudo para não brigar; cooperam entre si. Mas ficar escutando Mayara, Yuri, Laisa, João Carvalho com FAEL no paredão NÂO dá.
Paraiba passiva quente31/01/2012 10:52
Paraiba passiva quente31/01/2012 10:52
Ainnnnnnnn Jonas, Ainnnnn Ronaldo, Ainnnnn Joao Mauricio, Ainnnnn faelzinho deliciosos
Ao Renan31/01/2012 10:44
Ao Renan31/01/2012 10:44
O Big fone foi para Fael imunizar alguem no dia do paredão.. .. .tanto que ele estava receoso de, depois da imunização dele para um amigo da casa ele fosse indicado.. aconteceu... ODEIO AQUELA MARICONA BICUDA TBEM
Babado31/01/2012 10:32
Babado31/01/2012 10:32
AMADAS NÃO CONCORDEI COM A POLITICA DA GLOBO EM RELAÇÃO A EXPULÇÃO DO DANIEL, ACHO ELE OK, MAIS DEVERIA MANDAR A MONIQUE EMBORA TAMBEM. O YURI SE SAINDO UM TRAIÇOEIRO, ESPERE A LIDERENÇA DE SUA NAMORADA CHATA JA JA VAI TERMINAR E AI COMO FICA. ESTAM ACHANDO QUE SÃO O REI DA COCADA. ACABA AMADAS.
Renan31/01/2012 10:19
Renan31/01/2012 10:19
Bial!!!!!!!! vi o fael atender o big fone, achei que ele estava imune,será que me enganei? Quanto nossa conterrânea Laisa, que vergonha, esta decepcionando a todos do Rio Grande!!!!!!!
UM ASSUNTO TAO SERIO COMO A MORTE DE VARIOS JOVENS GAYS E VCS DISCUTINDO PORRA DE BIG BROTHER QUEM TEM Q MORRER SAO VCS INUTEIS
Aff por favor31/01/2012 10:01
Aff por favor31/01/2012 10:01
Aquela beesha Joao Carvalho mora num apto de 800m² em BH, me poupem, ele pagando uma de maricona trilili e cheio da grana... Ai vcs sao iludidas , a maricona conhece o mundo inteiro.....Vcs assistem mesmo? vejam pelo par per view que vc vao conhecer essa maricona falsa que a Globo manipulando o defende sempre..sabe-se lá o pq. Mas ele é sagaz ele sabe de tudo que passa ali e lava, passa, cozinha, dá dicas de viagens gosto dele!
Não viaja beesha31/01/2012 9:52
Não viaja beesha31/01/2012 9:52
entre mayara e fael prefiro o fael pq a mayara ficou em cima do murro mais sempre fica escutando que o povo da ia votar pra poder votar também agora olha só o que o que aconteceu o yuri colocou ela no paredão sim pq foi o yuri q escolheu não a laisa
minino31/01/2012 9:49
minino31/01/2012 9:49
depos disem q nóix home é qui somo sim vergonha si as muié derem lado haaaaaaa tem q pega mesmooooooooooo
Besshas BURRAS31/01/2012 9:46
Besshas BURRAS31/01/2012 9:46
Foi pura estratégia do quarto Jungle neste paredão e aquele Rafa é um idiota,e essas meninas estão muito amostrada, eu estou torcendo pra mayara sair do bbb,laisa,renata,mon​ique,yuri e ronaldo esses não vão ganhar com certeza, beijos adoro o bbb12 e nunca perdi um dia
VALERIA31/01/2012 9:44
VALERIA31/01/2012 9:44
Pura estretégia do Jonas pegar a Monique, mais um pro rebanho do quarto praia!!!!!
vi sim BUNITA31/01/2012 9:42
vi sim BUNITA31/01/2012 9:42
Quanto a prova da comida os q muito pouco fizeram a lider, o cãozinho dela e o amigo quase fiel, rafael. pra variar o mundo é dos espertos, a maioria de parabéns! só não aguento mais a voz afetada de jão carvalho. laisa mostrou q o poder não lhe fez bem. ameaçamdo monique porque a fiona lhe chamou atenção.na prova da comida(e com muita razão) e bancando a mimadinha com o namorado cão. Ronaldo e Yuri ,os articuladores zé mané, rs, claro que querem os fortões de fora, JM e Jonas. o resto é fácil de manipular
P/a Beesha31/01/2012 9:41
P/a Beesha31/01/2012 9:41
entao vc nao viu a prova da comida........
TA CLAUDIA SENTA LÁ31/01/2012 9:40
TA CLAUDIA SENTA LÁ31/01/2012 9:40
BUNITA É isso ai q a Globo quer mostrar: .Participantes passando mal de tanto beber, vomitando é uma vergonha Todas festas q a casa dá sempre acontece alguma coisa As barangas doidonas pra dá , estão com fogo danado na periquita e depois passarem como santas e colocar os bobos na rua como estrupador, é isso q elas estão procurando um otário Infelismente o programa quer mostrar isso para o povo ...SAFADEZA
bessha verdadera31/01/2012 9:39
bessha verdadera31/01/2012 9:39
Eu nao concordo com quem fala mal do programa do BBB , as pessoas tem que ver que e um REALITY SHOW , aonde ninguem sabe a reaçao das pessoas dentro da casa , quando estao em confinamento , elas estao sendo analizadas pelo povao , pelos reporteres , psicologos etc . Apenas eu gostaria que a rede globo colocasse pessoas que tem mais haver com o povao , pessoas comuns do nosso cotidiano. Eu tambem nao gosto de ver tanta bebedeira , tantas mulheres vulgar , falsidade. Mas eles sao so o reflexo da verdade que acontece no meio desse pessoal jovens de meia e alta sociedade , acho que eles fazem ate pior aqui fora , porque eles sao geralmente filhinhos de papai . E a minha opniao sobre a REDE GLOBO ela ta fazendo o papel dela ganhando dinheiro , se o povo Brasileiro fosse mais unido , nao dava ibope pra ela , mas o povo brasileiro so sabe se unir quando e a copa de futebol , Pensem um pouco daria para contruir um Hospital , ou um centro de esportes por semana com que a rede globo arrecada em cada paredao
Amo31/01/2012 9:37
Amo31/01/2012 9:37
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JONAS , O FAEL E O YURI ESPERO QUE VENÇAO
Siririca Redonda31/01/2012 9:35
Siririca Redonda31/01/2012 9:35
a panela ja esta pronta e me descupe os gays mas o unico gay que entro no bbb e nao deixo a desejá foi o Jean. porque os outros todos deixaram a desejar e neste bbb este joão carvalho é pior que todos ele ,Yuri,Ronaldo e rafa são os erros da casa falsos e sem carater. Aquele horrendo serginho e o da lingua presa transformista só envergonham os gays, esse Joao Carvalho me da pena
Ainn Nada a ver31/01/2012 9:32
Ainn Nada a ver31/01/2012 9:32
FAEL FICA E SAI A GORDINHA , ENTRE OS DOIS ELE É O MAIS FIRMEEEEEEE, AGORA QUEM TEM QUE SAIR MESMOOOOOO É A MONIQUE , POIS DEVE EXERCER A "PROFISSÃO " DELA LA FORA , E NÃO EM UM PROGRAMA QUE É ABERTO A FAMILIA . E QUE A GLOBO TODA PODEROSA NÃO SE MANIFESTOU EM NADA, AGORA O DANIEL POR SER "NEGÃO" PRINCIPALMENTE FOI PRO **** E ATE TACHADO ABERTAMENTE COMO CRIMINOSO , POIS RECOLHERAM O PASSAPORTE DELE PRA NÃO FUGIR DO PAIS.......KKKKKKK . PIADA ESSE BRAZIL . NOVA MANCHETE ; SE ESFREGAR EM **** É CRIME...............​.....KKKKKKKKK.
Ao SIL31/01/2012 9:31
Ao SIL31/01/2012 9:31
Aff laísa, acorda vcs que são os mascarados. Esqueceram que vemos vcs aí fofocando???????????​ ahsuahsuahsuas perto do povo da praia vcs ficam abraçando eles, beijando, consolando a mayara, AH VAH...e quando estao nesse quartinho de Selva, floresta ficam aí falando deles. Pois saiba que estão no lugar certo, é na floresta mesmo que é o lugar de cobras!!!
Sil31/01/2012 9:29
Sil31/01/2012 9:29
è corrente João C. falar que o outros usam máscara, principalmente, na concepção dele, Fabiana e JM. Ora, não acho que usar uma máscara seja falta de caráter mas sim um meio de sobrevivência. Claro que nas devidas proporções. JC é um dos que mais as usa. Com aquele corpo tatuado fora de época e esquema, mostrando uma pessoa que ele não é. Ele não é moderno nem descolado. É um homem de 45 anos, feio, gordinho e tremendamente inseguro, principalmente qdo é inquirido pelo chefe Bial.
Ao SANDRAO31/01/2012 7:42
Ao SANDRAO31/01/2012 7:42
Vc ta se achando mas pra sociedade vc é um parasita, um viado, mesmo que vc diga MIL VEZES que nao está nem aí, vc sabe que vc é um lixo. É perceptivel no seu comentário que tudo que vc escreveu é exatamente o que vc nao é, vc é fraca e medrosa e repudia as gays como vc. Vc é assumida? SÓ PIORA.....ser assumido é fazer papel de palhaço diante de uma sociedade que te ve como uma aberracao. Nao taca pedra em telhado de vidro!
Sandrão31/01/2012 2:05
Sandrão31/01/2012 2:05
Bixas fracas, espera até fazer 18 anos, sai de casa e vai procurar independência, aff, por isso nunca passei por isso, desde cedo começei a trabalhar e já era auto suficiente e mesmo que não fosse, procuraria ser..As pessoas ficam colocando a própria felicidade nas mãos dos outros, eu heim, acordaaa. Quem nasce gay são as que menos tem que sofrer, que sofram os outros por não entenderem ou não aceitarem, o conselho é, faça sua vida, pai, mãe, amigos vão estar juntos se forem amigos, senao, manda tomar no cú tb...
LUCIANO-NI31/01/2012 1:59
LUCIANO-NI31/01/2012 1:59
É lamentável que diante dessas situações ainda existam pessoas que perdem o seu precioso tempo fazendo débeis comentários. Infelizmente não dá para ler um artigo como esse e não se comover com a dor de quem perdeu um filho e o desespero de quem não consegue transpor seus medos... Gente, não é fácil se expor, assim como não é fácil enfrentar uma sociedade hipócrita e ameaçadora. Diante disso, aproveite a sua estadia aqui nesse plano e contribua para que sua vida e a vida das pessoas do seu entorno sejam melhores... Faça a sua parte.
Du31/01/2012 1:58
Du31/01/2012 1:58
Hipocrisia não existe só no Brasil né. Mais um de muitos outros casos que acontecem por ai e pode-se levar em consideração os casos que não são divulgados..
Parabéns pelo seu depoimento, pode ajudar muitos adolescentes.
Obs.: O "comentar o comentário" foi proposital.
A senhora disse: "No primeiro paragráfo tem 18 erros", para comentar um comentário. Que vergonha, "professora"; na sua pequena frase infeliz, são dois erros crassos: PARÁGRAFO, E NÃO, "paragráfo"; DEZOITO, numeral, e nâo "18", número. LAMENTÁVEL, ESPERO QUE A SENHORA NÃO SEJA PROFESSORA DE PORTUGUÊS, NÃO ENVERGONHE A MINHA CLASSE.
Ceb. Rio de Janeiro31/01/2012 1:01
Ceb. Rio de Janeiro31/01/2012 1:01
A história de vida do Georges de Carapicuíba me fez lembrar a minha. Tomei um rumo diferente. No fundo, são todas muito tristes, mas, superáveis. Como diz o peota " Tudo vale a pena se alma não é pequena". Nada ocorre por acaso, não percamos jamais a Fé. Padre Ceb. - RJ
Michelo31/01/2012 0:29
Michelo31/01/2012 0:29
Já que o preconceito existe, eis a receita, façam como eu:sou macho de coçar as bolas e cuspir bem longe!...Mas à noite,em alguma cama deste Brasil,choro na vara de um gostoso,grito e entrego meu rabinho com delicia!Deste armário ninguem me tira!
Georges, Carapicuiba-SP.31/01/2012 0:20
Georges, Carapicuiba-SP.31/01/2012 0:20
Fiquei emocionado ao ler a reportagem, me remetou ao final da minha adelescência e início da vida adulta, onde passei por um crise terrível de identidade sexual, mas quando a coisa pegou mesmo, já estava com 23 anos de idade, e não tive dúvidas em procurar terapia, foi de grande valia e me ajudou muito em ser o que sou hoje. Superei a depressão, embora ela dê sinais de vez em quando, mas eu procuro me livrar rapidinho, pois já conheço os gatilhos que a despertam. Hoje sou formado, tenho bons amigos e uma família da qual nunca me abri, embora perceba que eles sabem mas por questão de respeito nunca comentaram absolutamente nada. Mas o caminho é uno para cada um, mas se abrir com alguém de confiança ajuda bastante e procurar ajuda profissional se a barra ficar muito pesada. Hoje quero um relacionamento verdadeiro, mas sei das dificuldades pois o fast foda está em alta.
Ceb. Rio de Janeiro31/01/2012 0:00
Ceb. Rio de Janeiro31/01/2012 0:00
Vou falar, vou falar!!!!! o garoto estava endemoninhado. Pronto, falei!!!!! Ainda virão muitos outros porque é bíblico, Pronto, falei!!!! Posso te explicar melhor no: passivinhorio@hotmail.com Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:54
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:54
Vou fala!!!!! O garoto estava endemoninhado. Pronto, falei!!!!!! Ainda virão muitos outros porque é bíblico. Pronto, falei!!!!!!! Padre Ceb. - RJ
Diego - Porto Alegre30/01/2012 23:47
Diego - Porto Alegre30/01/2012 23:47
Há comentário que... o SILÊNCIO, seria melhor.
Luciano30/01/2012 23:43
Luciano30/01/2012 23:43
Quis dizer, Jair Bolsonaro, o verme homofóbico.
Luciano30/01/2012 23:43
Luciano30/01/2012 23:43
Jair Bolsonoro e todos os políticos evangélicos que não querem o kit contra a homofobia nas escolas devem ficar satisfeitos com essas notícias.
CRUSCREDO30/01/2012 23:39
CRUSCREDO30/01/2012 23:39
AH MEU DEUS, MAIS UM PADRE RETARDADO O CEB RIO DE JANEIRO. EM PLENO SECULO XXI TEMOS UMA FIGURA DESTA EM PLENO RIO DE JANEIRO.....TOMA VERGONHA NA CARA SEU PADRE FILHO DA PUTA, VAI PREGAR SEUS ENSINAMENTOS NA PQP. É UMA PENA EU NÃO TER A CHANCE TE CONHECER, POIS COM CERTEZA TE ENFIARIA UM CABO DE VASSOURA NO SEU CU ATE SAIR NA BOCA, PARA LARGAR DE SER IDIOTA, FALSO MORALISMO, PODRE. HJ A MAIRIA DOS PADRES SÃO VIADOS, NEM GAYS SÃO , SAO VIADOS MESMOS.
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:01
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 23:01
As histórias de suicídios são assustadoras. Os demônios estão aí para enlouquecer as pessoas e fazê-las renunciar suas próprias vidas. Olha que são somente os anjos do mal, sem o principal deles. Biblicamente, será muito pior. Preparem-se, bicharada! Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 22:54
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 22:54
Eu também sofri muito na minha infância. Poxa, foi muito difícil mesmo esse dilema e vivia chorando pelos cantos. Já estudava em um colégio religioso no Rio e tive algumas visões do tipo delírio. Desde então, decidi seguir o sacerdócio católico. Agora sou feliz. Padre Ceb. - RJ
mineirinho30/01/2012 21:50
mineirinho30/01/2012 21:50
cambada de ignorantes, enquanto houver esse preconceito seus filhos e netos passarao por isso, e nunca serao felizes! QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO.. esses msmos homofóbicos que hoje jugam ser melhores que nós gays, amanha beijaram nossos pés.
Ao Ivan30/01/2012 21:19
Ao Ivan30/01/2012 21:19
Há tbém um suícidio muito comum em tribos indigenas e tbém suícido da honra do japao. lembro-me que morava em sampa e um rapaz japones se jogou do 36 andar do edifico banespa, nao sei se aquele edificio alto , réplica de um em NY é o edificio banespa... Mas ele se atirou do 36 andar pq nao conseguiu passar no em primeiro lugar em nenhum vestibular que havia prestado, passou em todos mas em nenhum foi o primeiro colocado. Tbém teve o suícidio agora recente no Morumbi ex-mulher do DODA, ela se jogou depois que o namorado tbém se jogou, ela tinha 2 foilhas, na Barra da tijuca no Rio uma menina de 12a ficou de castigo e se atirou do 28 andar. tbem no RIO um pai matou a filha e se matou em seguida.... enfim este assunto tem que ser mais estudado mas ainda é um taboo
Ao Ivan30/01/2012 20:51
Ao Ivan30/01/2012 20:51
E PRINCIPALMENTE PUNIR PAIS NEGLIGENTES!!!
Professora de português30/01/2012 20:50
Professora de português30/01/2012 20:50
No primeiro paragráfo tem 18 erros
Ivan30/01/2012 20:49
Ivan30/01/2012 20:49
Suicídios entre homossexuais jovens é mais antigo do que a própria designação. Em matérias antigas sobre o assunto, os gays sempre estiveram no topo, como os trabalhadores rurais do sul do país, que se suicidavam ou, ainda, se suicidam devido ao pouco retorno financeiro e a difícil rotina nas suas culturas. O grande motivo para todo o mundo agilizar as leis contra a homofobia nas religiões arcaicas e na sociedade deve-se partir, exatamente, desses jovens que chegam ao extremo em tirar suas vidas, de tão insuportável que é a zombaria. Os casamentos gays não são suficientes para resolver a situação; é necessário o rigor da justiça, a cadeia, e, consequentemente a humilhação. Só assim venceremos esse antigo mal!
Afinal30/01/2012 20:47
Afinal30/01/2012 20:47
O que é UM BOY MAGIA? aqui no nordeste tem isso nao? que é essas girias de baitolas donzelos lá do sul, entendo nadica de nada....
kyle30/01/2012 20:45
kyle30/01/2012 20:45
que se foda erro de portugues, agora com essa nova norma nem sei mais se sei portugues. o que importa é o texto passar a informação, e que triste informação. Que Deus abençoe mais esta vítima de covardes que abominam as diferenças. E tenho dito.
Ao cachoeiras/ goias30/01/2012 20:29
Ao cachoeiras/ goias30/01/2012 20:29
Nao vamos ser hipócritas tbém, o menino tava longe de ser um boy magia.. mas claro q nao justifica o que ocorria na familia e escola. O que eu nao entendo é HETEROSSEXUAIS SE VCS NAO QUEREM TER FILHOS GAYS, MANDE-OS PARA ADOÇAO, PARA UM INTERCAMBIO BEM LONGE DE VCS, MAS NAO TENTE MUDAR A CONDIÇAO DELES!!!! SE NAO QUER AJUDAR, NAO ATRAPELHE
Moroni30/01/2012 20:17
Moroni30/01/2012 20:17
Concordo com o Rafael do Val....erros de português!!!!!! Olhem os erros de português!!!!!! Se precisarem de um revisor.....tou aki!!!!! EU, HEI!!!!!!!!!!!
Lucas30/01/2012 20:00
Lucas30/01/2012 20:00
É isso ai, vamos assistir "ORAÇÕES PARA BOBBY", pra quem já viu sabe que vale a pena, pra quem não viu preparesse para se emocionar. E descobrir que ainda tem muita gente só não aceita por que não sabe como realmente é o outro lado em ser gay.
EU30/01/2012 19:54
EU30/01/2012 19:54
Essa "desgraça" desse tal de "padre Ceb.Rio de Janeiro" está vivendo que era? Medieval? Só pode ser! SE não fosse essas desgraças a vida dos homossexuais estaria mais livre e humanizada; infelizmente religião é a maior desgraça da humanidade. Veja só a cabecinha desse padre!!! Não vê o tormento de um jovem discriminado...quem o matou não foi ele próprio e sim os homofóbicos que o perseguiram, e esse idiota vem falar de pecado e condenação pra um ser que foi vítima de um grande pecado que foi a homofobia. Mas deixa essa merda pra lá. Por outro lado quero parabenizar o "Estevão/PE", é isso mesmo, é preciso transformar essas paradas gays em instâncias de protestos contra esses abusos a homossexuais e não fazê-la como um desfile de putarias denegrindo ainda mais a nossa imagem.
CACHOEIRA ALTA GOIAS30/01/2012 19:40
CACHOEIRA ALTA GOIAS30/01/2012 19:40
Q PENAUM GARROTO LINDO Q PERDEU SUA VIDA , A´TE QUANDO VAMOS VER ESTE TIPO DE SITUAÇÃO NO MUNDO , TODOS TEM Q PARAR COM E SSA BOBERA DE PRECONSEITO IDIOTA !!!!!!
Allan30/01/2012 19:33
Allan30/01/2012 19:33
Ainda bem que a loka do padre sumiu......deve ta cometendo pecados na sacristia
Moreno santos 30/01/2012 19:16
Moreno santos 30/01/2012 19:16
Pessoal isso não pode mais acontecer isso é um absurdo.. até quando jovens homossexuais vão se matar por causas dessas pessoas sem cultura sem amor no coração sem respeito ao proximo .... Por isso estou pedindo ajunda de vcs para mostrar esse filme que relata a vida de um gay ...este filme é " ORAÇÕES PARA BOBBY".vamos divulgar para todos assistirem ...esse filme é bom demais ....VALEU
Mauro30/01/2012 19:12
Mauro30/01/2012 19:12
Como eu chorei vendo oraçoes para bobby, parecia a minha vida descrita ali. Recomendo
Vicente30/01/2012 19:07
Vicente30/01/2012 19:07
Nossa ronaldo, bem lembrado deste filme " ORAÇÕES PARA BOBBY".. acho que todos deviam assitir este filme. retrata bem como é encarado pela familia quando se conta que é gay. uma lição de vida. Assitem gente!
Boca de Tampa30/01/2012 19:03
Boca de Tampa30/01/2012 19:03
A responsabilidade de nós, adultos, frente aos adolescentes é imensa, e envolve repercussões emocionais e morais, muito sérias. Não podemos brincar com um fato tão doloroso como o suicídio de um garoto de 14 anos em função de assédio homofóbico. Se essa foi a razão de sua morte ou não, pouco importa. Interessa, e preocupa, que um adolescente se matou, atrapalhado e coagido diante de pressões internas e externas ligadas também à sua sexualidade. Chamo atenção para a irresponsabilidade dos pais que não detectaram nenhum sinal de sofrimento do guri, sendo que a mãe, distraída ou alienada, até achou que seu filho estivesse feliz...Queridos companheiros, não brinquem com a vida, a saúde, o bem-estar e a felicidade de garotos que são seres humanos em formação, suplicando, na escola, no trabalho, nas esquinas, nas academias, nos xópins, nos parques e em outros locais onde se reúnem jovens, nossa acolhida fraterna e compreensiva, e jamais um convite, com segundas intenções, oferecendo ajuda a quem está confuso e angustiado. Aproveitar-se sexualmente de um garoto como esse menino de 16 anos, que aqui desabafou, seria uma das atitudes mais sórdidas, nojentas, espúrias, causadoras de ânsia de vômito. Cuidado, gente, com os adolescentes. A responsabilidade moral dos adultos é muito grande perante eles e será, no futuro, cobrada no tribunal de nossas consciências.
Rafael do Val30/01/2012 19:02
Rafael do Val30/01/2012 19:02
Como ler uma reportagem como esta, na qual são encontrados dois erros grotescos da norma padrão da língua portuguesa em um único parágrafo? (no primeiro) Se precisar de um revisor ortográfico, favor entrar em contato pelo e-mail rcassio_11@hotmail.com
Ronaldo30/01/2012 18:52
Ronaldo30/01/2012 18:52
Bem, é triste ver noticias como esta. Apesar de o homem conquistar parte do universo, descobrir a alta tecnologia e decifrar o genoma, ainda não conseguiu enxergar o coração humano e os sentimentos do proximo. Que pena! mal sabem eles que o mundo seria muito melhor. Indico este filme para pais e amigos que ainda não entendeu como sofre alguem que descobriu a homossexualidade como orientação sexual. Entre no You Tube e digite: ORAÇÕES PARA BOBBY
Estevao/PE30/01/2012 18:46
Estevao/PE30/01/2012 18:46
Existem tantos exemplos de homofobia e sofrimento aqui no Brasil, mas eu não entendo o porquê de as paradas gays não os divulgarem. Só fazem festa com um bando de bibas felizes, ou fingindo ser felizes, pulando como gazelas saltitantes. No entanto, nas paradas , deveriam usar os trios elétricos e a mídia para denunciar esses casos , pelo menos aqueles que hoje já estão bem resolvidos deveriam fazer isso. Poderiam pegar o microfone para divulgar o que já sofreram , citando inclusive casos reais e, se pudessem, nomes. Não iria atrapallhar a festa em nada. Podem alegar que durante a semana ou o mês da parada existem vários debates etc, mas só quem vai são os gays. O ideal seriam inserções na mídia com depoimentos fortes e chocantes do que alguns gays já sofreram e sofrem, em família e na socieade. Como um vídeo que foi divulgado na internet, que agora não me recordo do nome. Talvez assim fossem derrubados vários argumentos preconceituosos, e aquelas pessoas que são homofóbicas e preconceituosas talvez parassem para pensar um pouco, até diante porque ficariam expostos. Imaginem, numa parada como a de São Paulo, no auge dela, todas as músicas pararem e alguém pedir um minuto de silêncio pelas vítimas de homofobia até aquele dia? Imaginem, logo depois, alguém contar o preconceito que sofreu ou sofre, dizer que ou que é humilhado pela família, que foi expulso de casa, que foi espancado pelo pai, sr. fulano de tal, advogado renomado ou cidadão acima de qualquer suspeita etc. Imaginem só um garoto ou garota menor de 18, ou maior também, falar que está sendo ameaçado de morte etc etc etc? A repercussão iria ser mundial, e a Parada Gay talvez deixasse de ser apenas um carnaval fora de época de um bando de bibas loucas!!!
Vennenétty P / Peterson30/01/2012 18:34
Vennenétty P / Peterson30/01/2012 18:34
Eu acredito que foi pelo bullying homofóbico sim , ele não suportou ; Há pessoas e pessoas , tem aqueles que tiram de letra , cagam e andam como dizer mas tem pessoas que em uma sensibilidade mais acentuada , Geralmente pessoas do signo de câncer , escorpião e peixes são mais sensíveis que as demais !
Vennenéty P/ Demien30/01/2012 18:25
Vennenéty P/ Demien30/01/2012 18:25
Eu conheci bem essa dor ! É uma dor moral , você ser agredido maltratado verbalmente e fisicamente e não entender porque te tratam tal mal se nem te conhecem ; Mas aqueles que sobrevivem com eu sobrevivi , tem suas vidas mudadas para sempre , porque hoje , eu não sou nem a sombra do que eu fui quando era adolescente ; Pelo menos comigo , toda aquela agressividade que me fizeram passar , passou a fazer parte de mim também , porque se nós não aprendemos a reagir , morremos , é uma questão de sobrevivência ... Eu prometi a mim mesmo que NUNCA MAIS deixariam seu ninguém me destratar sem ao menos me conhecer aprendi a reagir à altura , porque se não fosse assim , hoje eu não estaria mais aqui ...
Kaike30/01/2012 18:16
Kaike30/01/2012 18:16
Ele era lindinho rs iria fazelo feliz
Peterson30/01/2012 18:14
Peterson30/01/2012 18:14
Nao acho que ele suicidou por causa do assedio. ele nao estava bem. se omofobia levasse ao suicidio ja estaria morta a tempos rs
Luiza Marilac30/01/2012 18:13
Luiza Marilac30/01/2012 18:13
E teve buatchis que o padre ceb estava na pior, se isso é ta na pior, pohãn, imagina que não é ta na pior... beijos padre ceb.riode janeiro te visitarei em vosso hospicio assim que chegar da Europa com meus bons drink. no seu caso com uns bons coquetel de tarja preta pra senhora fica bem né?
lodrigo.pes@hotmail.com30/01/2012 17:58
lodrigo.pes@hotmail.com30/01/2012 17:58
Bem é complicado ver estas coisas acontecendo hj tenho 29 anos e minha familha é doda religiosae não se empromente em minha vida por não dar a eles est liberdade . E ao senhor padre uma coisa é certa vc são os melhores em lidar um esta dificuldade a final muitos se relacionam no comventros e paroquias para se relacionar entre-se tanto q ja comer uns 4 ... em sp que vieram do interior pra reuniões d foram na sauna dar o cu.
P/Uma pergunta ao Padre30/01/2012 17:54
P/Uma pergunta ao Padre30/01/2012 17:54
7 anos o cacete!Gay adora apelar! Eles eram iniciados quando entravam na adolescencia,uns 12,13 anos de idade!
To loko30/01/2012 17:08
To loko30/01/2012 17:08
to loko pra comer o cuzzinho de um padre
Demien30/01/2012 16:20
Demien30/01/2012 16:20
Ao Vennenéty é exatamente isto, elas estão completamente fora de si, atormentadas, atordoados psicologicamente, eles estão confusos e sem saber o que fazer, pra que e o por que estão passando por aquele momento tão doloroso muito mais mentalmente do que uma dor física. Muitos veem o suícidio como uma única saída para fugir daquela IMENSA DOR. mas não é a saída, a solução, se algum menino ou alguma pessoa estiver mal nao faça isso. Busque ajuda e não dê ouvidos a bobalhões q dizem q é diabo no corpo... PURA BALELA!!!!! Na escola nao se calem, nao se sintam acoados, falem com todos, sempre tem um que já tentar te ajudar. Em países latinos as pessoas costumam ser mais altruístas
PADRE?30/01/2012 16:12
PADRE?30/01/2012 16:12
Ô padre como vc pode ter um nick passivinhorio@hotmail.com?
Vennenéty30/01/2012 16:10
Vennenéty30/01/2012 16:10
Isso me faz lembrar da minha adolescência , o quanto foi difícil , já que eu também fui criado em uma família ultra - evangélica , inclusive com tentativas de exorcismo para tirar o diabo do corpo ; Eu lembro o quanto eu sofri e também pensei e tentei o suicídio pelo menos umas duas vezes ...Eu sei o que essa criança passou , tomara que pelo menos agora ele encontre a paz que tanto procurava ; A psicologia diz que a pessoa que se mata não quer propriamente morrer , ela quer simplesmente SE LIVRAR DA DOR QUE A CONSOME ...
Uma pergunta ao Padre30/01/2012 16:05
Uma pergunta ao Padre30/01/2012 16:05
O que vc acha sobre NA GRECIA ANTIGA, NO EGITO, EM ROMA, OS LEKES QDO FAZIAM 7A JA ERAM INICIADOS POR HOMENS MAIS VELHOS... ERAM OS EPHEBOS NAO?? OLHA LÁ EM PADRE
RJ30/01/2012 15:35
RJ30/01/2012 15:35
muito triste ver um reportagem assim, um garoto cheio de vida e sonhos... ai vem um ser engraçadinho recalcado , chamado Sr Ceb. Rio de Janeiro falando umas gracinhas, VIRA HOMEM MEU AMIGO E ASSUME QUEM É A SENHORA, SEJA FELIZ E SAIA DO ARMARIO...HAHAHAHAHAHAHA MOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
Indignado RJ30/01/2012 14:21
Indignado RJ30/01/2012 14:21
Como pode um ser usar um termo tão chulo como "viado" heim Ceb. Rio de Janeiro vc só fala merda todos nós aqui gays sabemos muito bem como eles se sentiram, só que cada um age de uma forma. Pais e familiares deveriam parar de insultar seus gays e abraçar mais, a homofobia começa em casa. Quando eu era mais novo, o primo do meu pai era gay e em uma ocasião levou seu namorado na casa de sua mãe onde acontecia uma festa, meu avô que era Brigadeiro criticou e me lembro que sem que ninguem notasse me tirou da sala. Conclusão mal sabia meu avô que o neto que ele tanto amava tb era gay. Não aponte para rua já que a homofobia está dentro de casa e (Ceb. Rio de Janeiro) saiba colocar melhor seus pensamentos.
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 14:10
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 14:10
Deixe de falar besteira: "não confie em hétero nenhum..." E o pai a mãe, não contam????? É muito mais certo não confiar em homo. Seu louco!!! Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 14:07
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 14:07
+1. faça contato comigo que prometo te ajudar. Eu também estou precisando e, quem sabe nos resolveremos... Padre Ceb. - RJ
aokki30/01/2012 14:06
aokki30/01/2012 14:06
Infelizmente são crianças sendo induzidas por esses covardes a se suicidar.A gente que é adulto já sente,vocês imagina o quanto é terrivel pra esses jovens.Um conselho que eu dó pra para vcs é NÃO CONFIE EM HETERO NENHUM.essas pessoas mesmo dizendo que não tem preconceito elas tem sim,porque foram criadas sobre uma religiao que nos coloca como verdadeiros demonios e a sociedade desse país é extremamente machista.Jamais exponha coisas intimas sua para essas pessoas,SE PROTEJA PORQUE VC É O ALVO, lembrem disso.
+130/01/2012 13:54
+130/01/2012 13:54
Tenho 16 anos, estou nessa fase de de não saber do que realmente gosto. Pelo fato de me sentir atraído por homens da mesma forma que por mulheres... As vezes não se o que fazer, ja chorei muito por me achar ANORMAL por causa das pessoas que diziam que isso "não era de deus e nem natural". Hoje nem ligo mais, poucas pessoas sabem o quem realmente sou, e uma dessas pessoas é minha ex que depois disso tudo somo super amigos, e as vezes fico com ela - mas isso não vem ao caso. O que mais me revolta é saber que as pessoas se acham no direito de mandar na opção das pessoas, de querer que sejamos como eles. Me sinto até bem em estar desabafando... Nunca fiquei com um cara ainda, mas sei que realmente gosto, e só espero um dia ter coragem e dizer ao mundo quem realmente sou...
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:41
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:41
Esses dois abaixo não foi eu quem escrevi. É algum idiota se passando por mim, o verdadeiro Padre Ceb. - RJ
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:21
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:21
XÔ HOMOSSEXUALISMO! BASTA! ISTO SÓ É SOFRIMENTO, VCS MESMO GAYS NAO PERCEBEM O QUÃO SÃO INFELIZES?
Ceb. Rio de janeiro30/01/2012 13:19
Ceb. Rio de janeiro30/01/2012 13:19
Eles estava possuido por demônios e foi abusado sexualmente.. Muitos já sofreram abusos e não se suicidaram, isto é obra do demônio que possuía a alma dele e provocava tormentos psiquiatricos na mente dele. Procurem visitar hospitais Psiquiatricos, 70% são pacientes homossexuais e precisam se curar do homossexualismo( é uma doença psiquiatrica juntamente com demônios que atormentam estas criaturas). Nunca um gay será feliz sendo GAY. NUNCA!
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:17
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 13:17
Concordo com o Edu. Devemos nos mobilizar para dar um "Xô, Homofobia!" e exorcizar esta forma criminosa de discriminação. Padre Ceb. - RJ
edu30/01/2012 13:13
edu30/01/2012 13:13
putzz quantos terão que morrer ainda , pra se percebe que devemos nos respeita nossa eu me revolto com isso ..... até quando as autoridades vão fechar seus olhos . ta mais que na hora de mudar .... e tem gente que acha que não precisa de leis no brasil contra a homofobia , apesar de ser nos EUA, e quantos ja morreram aqui tb ta mais que na hora de mudar HOMOFOBIA TEM QUE SER CONCIDERADO CRIME SIMMMMM ....
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:47
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:47
O exorcismo muitas fezes funciona no caso de homossexualismo. Depende do número de demônios e de quem o realiza. Tem que ser uma pessoa muito bem preparada. Retirá-lo do ambiente homofóbico ajuda. Agora não adianta mais, os demônios que o mataram já se multiplicaram e passaram para outro(s). Padre Ceb. - RJ
Uideliciaui...30/01/2012 12:33
Uideliciaui...30/01/2012 12:33
Ceb. Rio de Janeiro. "Não há nada mais terrível do que uma ignorância ativa." (Goethe)
Demien30/01/2012 12:32
Demien30/01/2012 12:32
O padre é BURRO confunde ASSÉDIO HOMOFÓBICO com ASSÉDIO SEXUAL!!!!
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:16
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:16
Biblicamente, só Deus pode dar e tirar a vida de alguém, ou seja, permite que seja tirada. Quem se suicida está condenado e nunca terá a chance de uma nova vida (ressurreição). Como Deus é justo, perfeito e misericordioso, há de considerar todos os fatos que o levaram a praticar tal coisa que é abominável para Deus. O mal está aí para matar, roubar e destruir. Devemos vigiar e orar. Padre Ceb. - RJ
Ao Padre30/01/2012 12:15
Ao Padre30/01/2012 12:15
Voce nao é padre e se for fodasse, nao me importo..... Tudo que vc diz aqui vai voltar 10 vezes contra ti... espere e verá. É a lei do retorno. Tu é um infeliz consigo mas dizer estas asneiras de um garoto de 14a confuso. Concordo com o comentário que disse que Os EUA é mais fundamentalista que muito países do oriente médio........ aquela igreja batista, mórmons e outras imbecilidades sao piores que o islão.
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:10
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 12:10
Lelo, eu lamento pelo garoto. Os assédios afetam as pessoas diferentemente e jamais podem ser interpretadas como em uma receita de bolo. No caso dele, a influência familiar, o ambiente, o intrínseco ( distúrbio psiquiátrico) e os espirituais (malignos) se somam. Caso você não saiba, os distúrbios em crianças é alarmante e são agravados por questão social, ambiental,... Muito triste!!! Padre Ceb. - RJ
Demien30/01/2012 12:03
Demien30/01/2012 12:03
Só espero que estes doentes kardecista envien pseudo-cartas ou mensagens à familia dele, se a familia nao o apoiou quando vivo que dirá depois de morto. este kardecismo é outra coisa que nao concordo. Espero que o garoto esteja em paz, tenha encontrado a paz que nunca teve em vida. E se tiver um outro lado que ele seja bem recebido e aceitado. E por favor nao me venham com papinhos de vale dos suícidas que isto é pura balela e dogma desta seita. Quem se suicida estava em muito desespero, estava em transe já pq nao via outra saída além a de atentar contra sua própria vida. Onde vc estiver piá desejo-lhe que vc esteja cercado de compreensão...compreensão que não teve em vida!
Lelo30/01/2012 11:55
Lelo30/01/2012 11:55
Para o Ceb. RJ Cada pessoa é única e se vc gostava de ser chamado de bichinha, viadinho e ser excluído do convívio social, então vc é o problemático, não esse garoto. Ele vivia em um lugar muito conservador dos EUA e provavelmente não tinha ninguém com quem conversar e expor suas angústias. Um garoto gay, triste e sozinho. Lembre-se, ele tinha apenas 14 anos e estava em fase de crescimento ainda. Como vc pode falar em distúrbios psiquiátricos, vc é médico e o conhecia? Como vc pode falar em demônios? Se vc se calasse vc faria um favor aos leitores desse site.
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 11:34
Ceb. Rio de Janeiro30/01/2012 11:34
Esse garoto tinha outros problemas além do assédio. Qual o viado que nunca foi assediado? Digo que a grande maioria gostaria de ser. Eu mesmo nunca me importei com isto. Pelo contrário, adorava! O que levou ele ao suicídio foi um somatório de DEMÔNIOS + DISTÚRBIO PSIQUIÁTRICO + DESAJUSTE FAMILIAR. Bem, com apenas 14 aninhos foi para o Céu. Tenho plena certeza. Padre Ceb. - RJ
Nereu - SP30/01/2012 11:31
Nereu - SP30/01/2012 11:31
O fundamenlismo cristão está matando no ocidente tanto quanto o fundamentalismo nos países arabes. Vai piorar.... Infelizmente as pessoas não entenderam o Mandamento de Jesus... "Amai ao teu Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" É uma pena!
ALEX-RS30/01/2012 11:28
ALEX-RS30/01/2012 11:28
O que a falta de apoio familiar, o dialogo nao faz. Se ele tivesse este acompanhamento em casa, se sentiria seguro, e amado como é, e quem sabe saberia se defender. Hoje, mais do que nunca, com as informações que se tem... Os pais tem que procurar entender e apoiar os filhos... afinal é pra isto que eles servem, não pra julga-los e ignora-los como muitos fazem, vivendo no mundo da fantasia que é apenas uma fase, da vida do filhinho. Homossexualidade é algo que se nasce com ela ou não, cabe os pais saberem e apoia-los.
Mauricio-São Paulo30/01/2012 11:19
Mauricio-São Paulo30/01/2012 11:19
Temos que lutar contra a homofobia, o que aconteceu com esse menino é um crime que não pode ficar impune, deve-se criar uma lei com o nome de um gay brasileiro, o mesmo que aconteceu com a Maria da Penha.
Edu-BH30/01/2012 11:05
Edu-BH30/01/2012 11:05
Tem que aprovar a lei que criminaliza a homofobia. Não resolve. Mas pelo menos as pessoas vão pensar duas vezes antes cometerem os atos covardes de intimidação contra gays. Já passei e passo por isso. Mas hoje cago e ando. Posso perfeitamente olhar e dizer "fodam-se". Mas um adolescente... ainda não tem condições para isso... Enfim... é foda.
kaio30/01/2012 10:46
kaio30/01/2012 10:46
A VOCÊS QUE SÃO ADOLESCENTES GAYS, EU ACONSELHO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA QUE SE IMPONHAM - NÃO DEEM MOTIVOS PARA QUE MEXAM COM VOCÊS E SE MEXEREM SEJAM FIRMES, BUSQUEM AJUDA E MUITO CUIDADO COM OS PRECONCEITUOSOS PORQUE ELES SÃO MUITO PERIGOSOS. SER GAY NÃO É OPÇÃO E SIM É UM SER HUMANO COMO QUALQUER OUTRO.
Ao Leo30/01/2012 10:33
Ao Leo30/01/2012 10:33
vc adolescente nem passa isso pela sua cabeça, já perdi as contas de quantas vezes fui parar em hospital por tentativa de suícidio na adolescencia e a familia??? N-A-D-A. Pra familia, pra escola, pros meus irmãos o errado era eu e nao os que me porravam na porta da escola todo dia.... A adolescencia é uma fase dificil para alguns gays. NAO TODOS mas para os de familia complicada SIM, é cruel e mortal... Nao vejo a hor de morrer, só assim esqueço destas humilhações que passei. Aos que me acham fraco ok. Então sou fraco e covarde como minha familia falava
Luci@no30/01/2012 10:04
Luci@no30/01/2012 10:04
É muito bom ver em numa sociedade um movimento para o chamado classe C. Porém a classe Cela é muito apegada a moral e bons costumes bem como a religiosidade... Com o agravamento de crises e decadência financeira de alguns povos por tempos considerados ricos, e o rebaixamento de alguns, a condição a classe C, tem piorado e agravado o interesse dessa mesma gente a fundamentalismo e moralismos em excesso. Os ricos de verdade pouco se importa com essas situações, os pobres também não. Agora a classe C é um terror! Temo pelo que pode estar por vir acontecer no Brasil nos próximos anos... Desde já devemos trabalhar o terreno por aqui. Até porque como é uma classe emergente no Brasil, alguns setores da sociedade ainda está perdido em como abraçar essa classe e agrada-los. As igrejas evangélicas já descobriu e está fazendo o seu papel nefasto. Alguns partidos políticos também já estão se movimentando para a depreciação dessa gente... É perigoso.
Leo30/01/2012 9:57
Leo30/01/2012 9:57
Tem que incentivar os gays a lutarem pelo que são e não ligarem para o que os outros falam, esperarem crescer, trabalharem e depois se afastarem de quem os fez mal
Guto30/01/2012 9:52
Guto30/01/2012 9:52
O Brasil não está muito distante dessa realidade de suícidio de adolescentes gays.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
25/07/2014 NOTíCIAS » Homem de 69 anos diz ter recebido choques para cura gay em SUS britânico.
25/07/2014 SAúDE » Especialista pede cautela sobre camisinha que anula 99,9% HIV, HPV e herpes.
24/07/2014 NOTíCIAS » Confira fotos incríveis do Brother americano Cody Calafiore. De dar água na boca!
24/07/2014 NOTíCIAS » Ricky Martin estaria conhecendo melhor nadador Ian Thorpe.
23/07/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Bruno Knight é preso em aeroporto com drogas no ânus.
23/07/2014 NOTíCIAS » Klebber Toledo sobre personagem gay em Império: Não sou amante, sou a inspiração!
22/07/2014 NOTíCIAS » Como podemos (e devemos) agir diante de uma traição? Descubra!
22/07/2014 CINEMA » Pai da computação (e gay) ganha filme em que mostra genialidade na 2ª Guerra Mundial.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.