Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012 P U B L I C I D A D E 2012 de cara nova A grife masculina W FOR UP começa o ano inovando e conquistando seu público. Confira! por Redação MundoMais
A W FOR UP quer começar o ano de cara nova. A equipe de marketing desenvolveu um novo logotipo, um novo mascote e uma nova forma de abordagem em suas campanhas. Foram criadas algumas campanhas promocionais, especialmente para os lojistas (revendedores da marca) e para o público final. Além disto, a W FOR UP inovou com um sistema de patrocínio para os TOPS do Facebook (usuários populares com grande número de amigos e grande participação dos mesmos nos posts lançados).
“Em 2012, queremos estar mais a cara do nosso público. Estamos abertos a sugestões enviadas por nossos clientes, e na medida do possível, vamos nos adaptando para atender um público que vive em constante mudança. Sempre fomos ousados, criativos e participativos; estamos aqui para criar e inovar! Temos ouvidos para escutar aquele público que entende de moda e nos dá uma critica construtiva, e temos também um botão "Delete" para ignorar os comentários de pessoas que AINDA tem preconceito com marcas nacionais", revelou o fotógrafo da grife, Jorge Beirigo.
A W FOR UP promete ficar atenta e publicar as novidades da grife, com produtos inspirados no jeito autêntico de vestir-se de seus clientes.
Confira o primeiro trabalho do ano da grife. A Campanha Um da primeira (nova) edição do catálogo digital da W FOR UP, com o modelo Marcos Mendes.
Gente alguém me explica essa foto da menina saltando? nao entendi...saltando de onde pra onde? e pq ela está saltando? to hiper-mega-super confusa, to como um puzzles quebrando a cabeça pra entender
Em nenhum momento, disse que o baiano é bonito, se bem que beleza é questão de gosto muito pessoal. So que olhando esse mestiço ou mulato - será negro ? - , noto que ele tem umas feições bem bonitas e, acima de tudo, másculas, o que é essencial, e muito bom. Não quis desfazer, em absoluto, o modelo Marcos Mendes, gatíssimo, gostoso, muito bonito, bem sensual. Ele arrasa, com certeza. Como gosto de negros e mulatos, ulalá ! Esse filho da Boa Terra mexe muito com a minha libido, painho !
Obrigado, Ivan, pela sua crítica educada, demonstrando que vc é uma pessoa de bom nível social e cultural. Continuo achando o baianinho um escândalo de homem. Cada um tem um gosto, e todos podemos respeitar os alheios. Por favor, da próxima vez, refira-se a mim como AMIGO. Nunca desejei ser mulher, e não sou efeminado. Gosto de homens, másculos, e sou masculino, respeitando os que não o são. Tenho ótimos amigos efeminados. Marquinhos é um deles, querido e afetuoso parceiro de uma grande amizade.
A W for Up melhora a cada vez que espõe um comercial, porém peca feio em alguns detalhes, esse fotógrafo mediano, nada a ver explorar sua imagem humilde concomitante à paisagem, local e principalmente a um tesão de homem que é esse modelo. As roupas são legais, embora não sou adépto de camisetinhas justas; a cueca é a cereja do bolo, linda! Devo criticar a amiga que continua a discorrer da marca espanhola, que ficou na outra página e insistir numa beleza que não a vejo.
O modelo Marcos Mendes é, realmente, muito bonito. Suas coxas arrasam, mas prefiro o modelo mestiço da capoeira. Ele tem aquele gingado bem brasileiro, bem brejeiro. É aquele cara que tem borogodó no corpaço. Belo e gostoso corpo que traduz bem a mistura de etnias que, graças a Deus, o Brasil consagra em sua cultura. Fico muito excitado vendo o comercial da sunga espanhola. Toco até castanholas, na cama, para ter esse baiano. Tachá-lo de michê é desconsiderá-lo, o que não cabe nunca. Muita gente que desqualifica os garotos de programa já recorreu - e ainda o faz - a eles nas saunas, boates e videlocadoras à procura de um corpo jovem, bonito e sensual. Salve o mestiço da Bahia ! Que todos os orixás o protejam e façam com que ele venha bater à minha porta.
Até que enfim puseram um modelo que é o padrão gay de beleza que todos suspiramos e não aquele povo com cara de suburbano encardido sem cor definida. Muito bom! Parabéns
MARAAAAAAAAAAAAA.... Amei, esse boy magia é tudo!! Deu de mil nos modelicos michèlles da campanha afro-baiana e a dos pele osso estadunidences..... DEU DE MIL. PARABÉNS e que modelo é esse, meow deows corpao prefeito.. Com esse corpo ajuda né meu bem e as fotos são alto padrão refinadérrimo, très chic!!!!
Perfeito o ensairo, eu não era fã , a partir de agora será uma das minhas marcas TOP, parabéns ao modelo e dicordando do Mauricio acho que o modelo passa masculinidade e saúde.... Ao contrário de uma marca gringa postada aqui recentemente que os modelinhos eram brancos igual cera e magrelos com cara de aidéticos. ADOREI A CAMPANHA!!! PARABENS!!
Gostei de tudo. Esta mais clean. Em relação ao profissional do clique que aparece... Curto o trabalho do Beirigo... A conta onde o video esta postado é dele, acho tudo ele aparecer e outra... Ele esta a mais de 4 anos na marca, será que o mesmo não da retorno pra eles? Acorda galera, nenhuma empresa contrata um profissional se ele não da retorno. Afinal.. a marca só subiu com o trabalho dele... Eu nem perco meu tempo criticando que eu não gosto, enquanto muitos criticam... o profissional enche a carteira de dinheiro. Parabens a mudanças e parabens aos que reconheceram que a marca melhorou e muito
Acho que o modelo deixou a desejar, ele nao depilou o peito e nem é bronzeadinho, nao tem maqruinha de bikini etc.. No restante gostei de tudo, o medelo tem que tirar os pelos q ele tem na parte do pé do cabelo. ele é bem camarao né, corta a cabeça e come o resto. gostei do modelo e amei este segmento, discordo do Mauricio B. Acho que a tendencia é a aparencia voltar a ser de homens maiores e nao magrelinhos de caniço que mais parecem uma lagartixa
olá!
Enfim uma campanha mais proxima da realidade, sem exageros desnecessários; ficando penas desnecessário, a presença do fotografo(tão evidente) nas filmagens; desculpe, mas isso não ficou bom...
As roupas estão muito apertadas, realmente, que cria um segmento muito focado numa (agora pequena) parcela de tipos gays...
Sugiro que da proxima vez escolham um lay-out mais leve, menos hard para as roupas.. elas mto apertadas em modelos mto forte, ficam c um visual pesado da "Barbie da década passada" (muito "désjà vu"), a galera mais descolada(que eu acho mais interessante para a marca e democratica, já que o intuíto é vender!) não usa mais essa modelagem tão óbvia... curtindo a sensualidade de uma outra forma ...com bom-gosto e conforto!
O modelo é bonito, forte demais , eu diria, mas se as roupas fossem mais folgadinhas , ele não pareceria tão "Barbie"; mas ele está ok! simpático, bonito, como toda a "Biba" gostaria de parecer! Mas aos poucos acho que vcs estão aprimorando, e é visivel essa melhra e empenho por parte de vcs com a marca. Sou profissional renomado na area de Marketing em moda, e gosto de ajudar, se possivel! Parabéns @fica a dica, se quiserem usar!
Abraço
ps: Por favor... menos nos fotografo, ok?! não rola galera...
sem a fotografa seria U Ó, eu amo esse fotografo eu já modelei pra ele e ele é um gentleman além de super profissional, nota 10 nao, NOTA 1000 pro fotografo
Essa calça fica bem em quem tem um corpo bom, um bundudo com esse tipo de calça vai deixa-lo gordo, Já a calça pra mim que sou magro e com o corpo identico ao do modelo inclusive o cabelo e a tez da pele, vai ficar o MAXIMO!
A campanha, sem dúvida, está decente. Pelo menos, menos ridícula em relação às anteriores. Deixaram de expor e sacrificar um galo, só faltando pendurar uma melancia no pescoço. Continua Jorge Beirigo a querer aparecer mais que a marca, as roupas e o modelo. Quanto ao carinha,, muito bonito e sensual, mas as roupas, concordo, são muito apertadas. O cenário é exótico. Nada contra sua escolha. Não compromete a campanha. Só achei que há uma feminilidade, bem sutil, nessas peças. Para nós, que gostamos de homens com roupas bem másculas, elas não servem, embora perceba que as calças são bonitas e têm um corte que assenta bem no belo corpo de quem as usa.
Parabéns! Dessa vez é plausível o trabalho realizado. Conseguiram fazer uma nova campanha sem cair no ridículo diferente das anteriores. O ensaio nota 10.
O modelo é bonito e simpático. As roupas estavam muito apertadas e ficaram desconfortáveis. Não gostei muito dos locais selecionados e acho que não faz muito sentido colocar o fotógrafo tão exposto, sendo desnecessário. Acho que deveria ser cada um na sua. Resumindo, poderia ser muito, muito melhor. Em uma escala de 0 a 10 eu daria nota 5. Padre Ceb. - RJ
É so parar de fazer aquelas campanhas ridiculas de galo na cabeça sem noção, que ajuda muito a construir uma imagem legal. Sera que foi tão dificil criar essa nova campanha?
Ja fui na loja no bras,porém muito bacana organizada
e adorei ver o dono da marca dando uma de modelo.
Parabens para a wforup este ensaio foi mil.
Acho que desta vez o fotografo nao deve ter dado suas opiniões
porque os ensaio anteriores deve ter um dedinho podre do fotografo.
EU ADORO A MARCA. GOSTO DELA COMO É! SE MUDAR MUITO PERDE A IDENTIDADE. E NÃO COMPRO MAIS. SOBRE O DONO APARECER NÃO ACHO NADA DE MAIS, ELE É ESTILOSO E TEM QUE APARECER. TODO ESTILISTA APARECE PARA ASSINARA COLEÇÃO. GOSTO DELE. SOU FÃ.
Nossa Agora tenho que tirar meu chapéu mesmo ... acerto uma dentro..
porq pelo amor d Deus neh que que era aquilo gente .. fotos com galo na cabeça .. pracabahh ... kkkkkkkkkkkkk era só comedia ...ridiculo ..
mas agora melhoro sim tenho q concordar .. parabens
Bom...vamos torcer realmente que as campanhas deste ano não sejam comicas como foram a do ano passado, as ultimas então....era comédia pura....Essa pelo menos começou bem, modelo bonito e produção tbm...só não entendendo por que um fotografo tem que responder pelo nome da marca, ele é o dono ou é mais importante que a propria publicidade?
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.