Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2012
Intolerância
Projeto de bancada evangélica propõe legalizar a cura de gays.
por Redação MundoMais

Deputado João Campos, líder da Frente Parlamentar Evangélica.Deputado João Campos, líder da Frente Parlamentar Evangélica.

Um projeto de decreto legislativo de deputados da bancada evangélica, quer sustar dois artigos instituídos em 1999 pelo Conselho Federal de Psicologia, que proíbem os psicólogos de emitir opiniões públicas ou tratar a homossexualidade como um transtorno. Segundo o projeto do deputado João Campos (PSDB-GO), líder da Frente Parlamentar Evangélica, o conselho "extrapolou seu poder regulamentar" ao "restringir o trabalho dos profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

O conselho de psicologia questiona se o projeto pode interferir na sua autonomia. Para o presidente do órgão, Humberto Verona, estão lá normas éticas para combater "uma intolerância histórica". Deve-se curar a "síndrome de patinho feio", e não "a homossexualidade em si", diz Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais. Para ele, é o preconceito que leva um gay a procurar tratamento. "(Ninguém diz) 'cansei de ser hétero, vim aqui me transformar'", afirma Verona. O pastor e deputado Roberto de Lucena (PV-SP), relator do projeto de Campos, crê que os pais têm o direito de mandar seus filhos para redirecionamento sexual. No entanto, reconhece que o tema deve ser discutido em audiência pública, prevista para as próximas semanas em Brasília.

Fonte: Terra
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (118)
marcos08/03/2012 1:11
marcos08/03/2012 1:11
deputado deus é amor, nao chicote e pre coceito, cuida da saude, da educaçao, e de sua vida q ja esta de bom tamanho.... o seu Deus é um deus de cobrança, rancor, chicote, nao de amor. um dia tera que pedir desculpas aos gays,......pode ter certeza.....
luis08/03/2012 1:08
luis08/03/2012 1:08
o deputado vai cuidar da saude, dos hospitais, da fome, deixa os homossexuis em paz, lembra que os pessoas brancas achavam-se melhores que os negros e os acoitavam em nome do preconceito e se acharem melhores, lembra da escravidao, po sao pessoas como o sr. que sao capazes disso, vai cuidar do que realmente interessa para os brasileiros.
RIAN PARA GUTTO07/03/2012 22:39
RIAN PARA GUTTO07/03/2012 22:39
AH!!! PELO AMOR DE DEUS EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE? SER GAY NÃO É DOENÇA E PORTANTO NÃO TEM CURA. CARO AMIGO ACHO QUE VC TEM QUE PROCURAR UM PSICOLÓGO PRA ACEITAR SUA SEXUALIDADE...ABRAÇOS
Samuel Duarte07/03/2012 0:43
Samuel Duarte07/03/2012 0:43
Vocês deveriam e está preocupados em resolver o caus que vive a saúde pública em nosso país, a questão da desigualdade social, a pobreza e a miséria em que vivem muitas famílias... A cura que deveriam está procurando e para esse preconceito idiota que tem, pois todo e qualquer ser humano tem o livre arbítrio de escolher como quer viver sem qualquer interferência da sociedade. Sou gay e vivo muito feliz com a minha orientação, pois foi esse o destino traçado por DEUS para minha vida e quem são vocês pra criticar alguém... Vão se tratar primeiro, depois pensem em faz o bem sem olhar a quem......
Ernani06/03/2012 6:34
Ernani06/03/2012 6:34
Nossa, sr pastor! Que mente doente é essa! Por que não cria outros projetos que beneficiem educação, cultura para ver se diminui o número de bestas que este país tem!
Mineirim05/03/2012 23:28
Mineirim05/03/2012 23:28
A bancada evangélica devia pedir uma cirurgia de transplante de face para o sujeito da foto aí de cima. Ô trem fei sô. Deve ser revoltado por causa disso.
Joge Steiner05/03/2012 21:36
Joge Steiner05/03/2012 21:36
Quero deixar aqui o meu manifesto, a repeito dest votação, ja ouvi varias coisas, alias a bancada evangelica acha que o céu ja é deles, e se esquecem de ler a biblia, se esquecem, onde esta escrito que Deus não olha pela aparencia e sim pelo coração, ele escolhe o coração, eu fui a muito tempo na igreja, alias muitas igrejas,hoje vejo que o maior poder de Deus esta em nosso coração e pode ter certeza qe vale a pena amar, eu amo ser homosexual, e tenho a certeza que não sou doente, sou é muito saudavel e não vou querer ficar doente igual vocês que criam leis para entrstecer as pessoas, abater as pessoas, não se esqueçam que Deus é paz, alegria, amor, prosperidade, humildade e amorrr...... qualquer coisa podem me ligar 11- 86824116
Carlos Cardoso05/03/2012 15:15
Carlos Cardoso05/03/2012 15:15
Olha já que eu estou doente o senhor por favor me de um ATESTADO DA MINHA DOENÇA pra eu dar entrada na minha APOSENTADORIA !!!!
Ed04/03/2012 15:46
Ed04/03/2012 15:46
Concordo plenamente com você Paulo Queiroz,parabéns seu comentario foi super inteligente.
Ed04/03/2012 15:43
Ed04/03/2012 15:43
Dentro da igrejas ,sejam elas,catolicas., evangélicas etc. é onde estão os maiores homossexuais enrustidos.O bom pastor cuida das suas ovelhas,faça o que eu mando mais não faça o que eu faço.A violencia começa dentro da casa da gente.Mais a hipocrisia é grande.É mais facil pregar o falso moralismo se enriquecer de dizimos e ofertas em nome de Jeus e condenar quem está de fora.Quando a gente ver pastores que estão milionários,e o mais horrivel misturando politica com religião.Enquanto isso saude,segurança e educação que caminham juntos estão em estado de emergencia e de calamidade pública.Lamentável.
Paulo Queiroz03/03/2012 0:02
Paulo Queiroz03/03/2012 0:02
"DEPUTADO" JÕAO CAMPOS, SENTIMOS VERGONHA DE TER PESSOA COMO VOCÊ NO PODER!!! A SAÚDE PÚBLICA NUMA CALAMIDADE TOTAL E VOCÊ PROMETENDO "CURA" PARA GAYS, APENAS PARA DIVULGAR SUA IGREJA, NA REALIDADE É VOCÊ QUE PRECISA SE TRATAR!!!
Thiago02/03/2012 23:47
Thiago02/03/2012 23:47
Já vi propostas absurdas, mas igual a essa nunca imaginei que poderia existir. Ser gay não é doença, qualquer pessoa com um pouquinho de conhecimento sabe disso. Agora ser contra os Gays sim, pode ser homofobia, inveja ou coisa pior, mesmo porque os gays são inofencivos. AGORA UMA PESSOA DESSA NO PODER E UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA SICIEDADE! É ESSE TIPO DE PROPOSTA QUE FAZ QUALQUER CIDADÃO TER VERGONHA DO PAIZ!
Thiago02/03/2012 23:45
Thiago02/03/2012 23:45
Já vi propostas absurdas, mas igual a essa nunca imaginei que poderia existir. Ser gay não é doença, qualquer pessoa com um pouquinho de conhecimento sabe disso. Agora ser contra os Gays sim, pode ser homofobia, inveja ou coisa , mesmo porque os gays são inofencivos. AGORA UMA PESSOA DESSA NO PODER E UM VERDADEIRO TAPA NA CARA DA SICIEDADE! É ESSE TIPO DE PROPOSTA QUE FAZ QUALQUER CIDADÃO TER VERGONHA DO PAIZ!
Concordo com vc e votaria em vc... rs.... seria muito bem vindo um projeto desses... q julgaria a pessoa pela sua fanatisse religiosa e sobre sua capacidade de sobressair sobre os outros atraves de lavagem cerebral... `a sua conveniencia e sua obsessão por determinado credo... sendo assim... n se respeitando o outro... e sendo provado q suas atitudes fazem com q os outros possam mudar de opiniao em relação a vida, no que diz respeito ao respeito e a vontade arbitria.... seria "CRIME" a pessoa fazer esse tipo de entrave psicologico... assim sendo, uma vez provado... q a pessoa estando em estado de fragilidade espiritual.... e mesmo nao estando, mas sendo provado, q esta sendo assediado e sendo persuadido à concordar com opiniao religiosa do outro ao seu bel prazer.... ESSE INDIVIDUO SERIA PUNIDO EXEMPLARMENTE... PRA APRENDER A NÃO PREJUDICAR A VIDA DE QUEM NÃO QUER PREJUDICAR A DE NINGUÉM... E NINGÚEM É DONO DESSE PLANETA ... POIS DA MORTE NINGÚEM ESCAPARÁ... SE DE NOVO ESCAPAR... DE VELHO PODE TER ABSOLUTA CERTEZA QUE N ESCAPA.. PORTANTO...aqui seria pra se viver e deixar os outros viverem em paz... e NINGÚEM TEM Q FICAR AZUCRINANDO A VIDA DE PESSOAS INOCENTES E FRAGEIS.... PRO LADO DO FANATISMO E PESSOAS QUE SE ACHAM ... o mais iluminado e perfeito dos seres humanos... FALEI!!!
Pagando na mesma moeda!01/03/2012 12:17
Pagando na mesma moeda!01/03/2012 12:17
Colocando os evangélicos no lugar em que eles põe nos LGBT. Lanço minha candidatura para Deputado Federal em 2014. Meu principal projeto de lei vai ser criar o tratamento para curar as pessoas que sobre de evangelismo. Esta é uma doença nova e grave que se espalha como praga pelo país, é altamente contagiosa. As pessoas que se contagiam com esta doença desenvolvem um síndrome toda particular de querer contagiar outras pessoas com o mesmo mal. São alguns sintomas desta doença: a credulidade exagerada em pessoas pilantras lideres religioso, outra característica é se acharem os donos da verdade, outro sintoma é uma arrogância latente, sintoma importante é a mania de vigiar a vida de outros, que em situações mais graves chega a se caracterizar em trabalhar para vida do outro ser o mais difícil possível e outro sintoma é a vontade de impor sua opinião aos outros. São ainda características periféricas, mas relevantes, o desenvolvimento de comportamentos nocivos como o heterossexualismo ou a hipocrisia descarada. O histórico epidemiológico nós diz que esta doença chega ao Brasil através de norte americanos que sofrendo desta doença, e tendo ela tomado toda aquela sociedade coube a eles expandir o mal. Existem claro sinais de que esta patologia cresce em níveis exponenciais no Brasil. O caso é grave e deve ser enfrentado com o devido rigor, pois além de causar diversos males pessoais e distorção da identidade pessoal, tem por efeito também a desagregação da sociedade e a pulverização de um individualismo competitivo para "ir para o céu". Esta doença produz uma lavagem cerebral grave e tem tido por efeito acabar com um característica tipicamente brasileira que é o fato de pessoas distintas, que pensam diferente e têm vidas diferentes minimamente se tolerarem. Em 2014 votem Pela salvação da nação! Votem: Pagando na mesma moeda! Proponho à imediata construção de clinicas de reabilitação social das pessoas contagiadas pelo evangelismo. Esta doença é fruto da escolha pessoal, mas após seu contágio a pessoa perde o domínio sobre suas ações e principalmente raciocínio crítico. AGORA FALANDO SÉRIO. Será que os evangélicos agüentariam ser tratado da forma em que eles tratam as pessoas? Acho que não, porque sofrer preconceito é algo absurdamente desagradável.
Edgar pra rapaz ker kazar01/03/2012 2:10
Edgar pra rapaz ker kazar01/03/2012 2:10
No meu caso... tb... n é aceitar... isso eu já me aceitei e sei q sou gay... o que me chateia... e vc ter q ser diferente... sendo q vc somente gosta do msm sexo.. n precisaria gostar de coisas de mulher... se vestir de mulher... pra poder aliviar suas tensões... ter q se excluir e ir pra lugares gls... em alguns casos isso muitos fazem... e se sentem sozinhos e mais excluidos ainda... pq já é um lugar pra pessoas "diferentes" nesse caso, n seria aceitar se gay... seria aceitar ser diferente, agir como diferente e se comportar como diferente... seria? E a suas frustrações tb.... querer sempre o q é proibido... no meu caso... geralmente só quero coisas proibidas... q n posso ter ou n poderia ter... tipo...aquele bonitão q está com uma namorada... ou um desses tb... mas solteiroes... mas q vc sabe q gosta é de mulher e n ficaria com vc... somente as probabilidades e correr o risco de se insinuar.. e poder ter sucesso... mas isso seria muito pouco provavel, e levar fora e depois ainda ficar com cara de tacho. ISSO É UMA PUTA DE UMA SACANAGEM DO DESTINO... OU ALGUÉM SE CONFORMA DE BOA COM ESSAS NUANCES DA VIDA? FALA SÉRIO!!! N SOU REVOLTADO por ser gay... mas sim por n ter as msm condições q os héteros teem.. somente isso. Pocha!!
Edgar01/03/2012 1:57
Edgar01/03/2012 1:57
Façamos um teste...pq que a grande maioria gosta de ver homem hétero em revista gay... e se colocar por exemplo o crô.... aquele personagem do "ai como eu to bandida"... etc... aposto q ninguém compraria... pq os gays homens.. gostam de homens viris.... macho.... então.... teria cura pra isso... e todos virariam machos viris?.... Passariam a gostar de futebol... pescaria .... corrida de carro etc... logo em seguida? Q choque cultural teria q ser feito pra esse feito acontecer? Pq se fosse só curar e tomar remedio e vc passar a gostar do sexo oposto seria muito bom... mas e o resto? A cabeça... o comportamento... os gostos... o respeito e dignidade dilapidados em alguns casos... ????
Edgar01/03/2012 1:47
Edgar01/03/2012 1:47
Eita... rs
Lito01/03/2012 1:13
Lito01/03/2012 1:13
Mabda essa gente desocupada trabalhar. Curar gay? Isso não é doença. Precisa de cura o roubo ao dinheiro dos fiéis. Isso sim. Gente sem moral e sem caráter.
DODA 01/03/2012 0:04
DODA 01/03/2012 0:04
VAMOS PRIVATIZAR ESSES DEPUTADOS QUE FALAM BESTEIRA E NÃO FAZEN NADA POR ISSO ESSE PAIS NÃO VAI PRA FRENTE
Rapaz ker kasar p/ Edgar01/03/2012 0:04
Rapaz ker kasar p/ Edgar01/03/2012 0:04
Não há cura. Pelo seu discurso vejo q vc não é feliz com sua condição de homossexual. Isso acontece pq vc ainda tem preconceito com vc mesmo e não se aceitou. Seu preconceito é tão grande q sentes vergonha alheia pelo comportamento de outros gays. As pessoas podem ter orientação sexual diferentes, uns nascem gostando do mesmo sexo, outros não. Porém, ainda, tudo no mundo parte do princípio q as pessoas são todas héteros, mas isso vem mudando, a internet tem ajudado muito nisso, existem programas de entreterimento pra gays no youtube. Muito dessa culpa e pessimismo q muitos sentem é parte da criação e da igreja, q enfiou na cabeça de todo mundo q ser gay é anormal. Um dia, na Grécia antiga, relação homossexual já foi comum, tudo é questão de cultura... Aconselho a procurar um psicólogo, mas não pra te curar, mas pra tirar esse seu conflito interno q não o deixará ter uma vida boa de se viver, pq normal vc é, afinal, vc não é o único pra se achar tão diferente. São milhões na sua mesma condição.
Grilo Falante29/02/2012 22:54
Grilo Falante29/02/2012 22:54
Tendo a cara que o deputado João Campos tem, creio que a vida sexual dele é zero! Seja este deputado hetero ou homo, quem vai querer um estrupício deste? Por isto, ele é repressor.
Peterson29/02/2012 18:02
Peterson29/02/2012 18:02
SE QUEM NASCE GAY SEMPRE SERA GAY ENTAO PQ OS GAYS TEM TANTO MEDO QUANDO FALAM EM CURA?????? DEIXA ELES TENTAREM, DEVEMOS RESPEITAR A LIBERDADE DE ESPRESSAO
Thiago/RJ29/02/2012 17:56
Thiago/RJ29/02/2012 17:56
Se 1 pessoa acredita numa coisa absurda, isso se chama loucura, mas se muitas pessoas acreditam numa coisa absurda, isso se chama religião. O que precisa ser curado nos brasileiros é essa loucura coletiva chamada religião, que sempre atrapalhou a humanidade nos avanços científicos e sociais.
falom29/02/2012 9:27
falom29/02/2012 9:27
Quem nasce gay, vai morrer gay mesmo q abdique de ter vida sexual: FATO! Ou se aceita, ou se MATA. Entao chega de mi mi mi mi mi mi, ui nasci gay sou infeliz bla bla bla bla. Quem é esclarecido e tem ocupação na vida na vida nao tem tempo p ficar c essa frescura. Como diria o sabio ET Bilu (hauhauhauahuhau): busquem conhecimento!
Chisholm29/02/2012 8:42
Chisholm29/02/2012 8:42
Síndrome de gay não assumido, rs. Eita, tanta falta de cultura... Vamos ler mais povo. "Ignorância é a pior Doença".
Edgar29/02/2012 0:59
Edgar29/02/2012 0:59
Bom... se é doença ou não... n sou cientista nem médico pra dizer... pois eu me descobri e tive relações homo já após 21 anos... e confesso q se fosse pra ser hétero, com certeza eu gostaria de ser hétero... são mais felizes... são mais cuidados... vi em um comentário anterior aqui.... sobre o medo da solidão... quem é gay e não tem esse medo... q atire a primeira pedra... ter filhos... familia... comportamentos héteros até então... são formas de se enturmar.... falar besteiras... brincar... beijar em publico... andar de mãos dadas sem ser observado... ouvir músicas e ver a inspiração natural da msm... ir pra balada e dançar de par hxm... pois nem msm eu sendo gay... n me vejo dançando com outro homem em um salão de hétero... isso é coisa minha msm.. talvez seja um gay revoltado... mas sou msm.. mas em parte... pois o q mais revolta msm... são os comportamentos diferentes e as diferentes formas de atração q esse meio obriga... ningúem quer afeminado.. feio e exprivitado... notem e eu msm só tenho atração por homem q tem jeito de homem ... pode se dizer q sinto mais tesão em hétero msm.. q pega mulher... ae onde sofro muito mais... pois sei q n vai deixar de ser hétero ou seria mais dificil ainda "pegar" esse hétero... no carnaval... vi um cara todo afeminado rebolando e dançando como se fosse um prostituta... no meio do povo... aquilo me envergonhava e so servia pra macho ficar tirando sarro e fazendo cara de espanto e de plateia de circo... vendo aquele palhaço fazer suas estripulias. Todo gay.. sonha ter um parceiro... mas um parceiro natural... sem precisar mostrar q gosta disso ou daquilo.... o problema maior nem seria isso ... o q mais me corroe.. e pq n tem como com o tempo vc esconder... pois as pessoas vao perceber msm... a nao ser q vc pegue mulher pra disfarçar.... ae e problema dobrado... vc viver ainda mais de aparencia. Q VIDA NDA FACIL É ESSA DE SER GAY .... se alguém acha q um mar de rosas... me diz e me fale os detalhes... pois qd vc sair com sua amiga e vc a ver pegando o cara mais bonitão da festa.. e vc voltar pra casa sozinho e frustrado sem ter beijado ninguém... e sempre se fazendo de fortão e sorrindo pra disfarçar sua tristeza as vezes... quem nunca tiver sentido isso ou não sentir... VC É UM ILUMINADO DE DEUS... E N SABE O Q É SOFRER EM RELAÇÃO A ISSO... (o prob não e so cura de homossexualidade... e a cultura.. gostar das coisas de homem ou de mulher... como futebol... papo de pescaria etc para os homens... e moda e etc para as mulheres? (PRA MIM HOMOSSEXUALISMO N É SO TER RELAÇÃO COM PESSOA DO MSM SEXO).... é uma convivencia q se torna cada vez mais distante da sua essencia de se afinizar com as coisas q são tipicas e culturalmente de cada sexo no decorrer da vida... ISSO TEM FUNDAMENTO E CURA?
Zec@DF28/02/2012 23:42
Zec@DF28/02/2012 23:42
UM SUJEITO DESSES PRECISARIA TER UM FILHO TRAVESTI PARA ELE APRENDER QUE "BICHISSE" NÃO É DOENÇA. PRONTO, FALEI!!!!!!!!!!!!!!!
Meu Deus28/02/2012 21:21
Meu Deus28/02/2012 21:21
Quanto comentário tosco, sem cultura. Ninguém que é gay tem cura. Eu nasci gay. Nunca, mesmo sob tortura, vou gostar de mulher para transar. Não rola. Não é doença, é desejo carnal e espiritual. Está no espírito. Quanta coisa ridícula dita aqui em nome da democracia. E a foto desse ser na matéria é de mulher não é? Pra im é um,a senhora de cabelo tingido. Isso não é homem. Pelo amor de Deus. Fica até chato essa senhora falar que é homem. Padre ceb manda sua foto pra gente ver tb. Vc deve ser linda. kkkkkkkkkkkk
leco28/02/2012 18:12
leco28/02/2012 18:12
Gente, se o cara quer ser hetero, ele so tem que fazer uma coisa; pegar mulher, é isso mesmo tem que encarar mesmo uma femia nos olhos.Nem precisa ir no psicologo porque essa parte da pratica ele não pode fazer e agora se realmente voce vai deixar de gostar de homem, isso também o psicologo não pode dizer.
com todo o respeito28/02/2012 18:09
com todo o respeito28/02/2012 18:09
com todo o respeito aos evangelicos eu gosto da musica e da oração tbm mas com todo o respeito ser gay naum me faz pior que ninguem simplesmente sou homossexual o mundo evangelico no julgam mas todos são ex gays,ex prostitutas e ate ex assassinos e costumam dizer que conneceram a verdade eu respeito mas se vc tira a vida de algum vai prestar conta a deus naum é so pq virou evangelico que naum é mas culpado. hoje a julia ex da tami gretchem foi no panico ela já ficou com a tami e fez varios filmes pornos agora diz que teve um momento e agora é evagelica tem filho e marido respeito ela mas a sociedade tem que parar de ser hipócrita e preconceituosa como um gay naum conhce a deus/ eu conheço e sei que ele me ama tanto quanto um hetero!
Lucas28/02/2012 18:04
Lucas28/02/2012 18:04
Padre ceb vc é um ser desprezível. Não sei como o Mundo Mias te aceita qui... Estranho! Vc incita o preconceito o tempo todo e ninguém liga. Será figura plantada? Se for já está na cara... Quem será que te plantou aqui... Tenho algumas sugestões... Os leitores que passam por aqui não são burros. Alguns sim, natural, mas uma boa parte não. Fica a dica...Feioooooooooooo isso!
Viadérrimo28/02/2012 14:55
Viadérrimo28/02/2012 14:55
mais viado que eu impossivel, o crô perde e eu apóio os evangélicos, vou votar em vcs, beijocas aos evangélicos, monas morram de inveja
esperar o q de uma desiludida como a sra, se cura vc dessa mania de ser do contra coisa ruim
Ceb. - Rio de Janeiro28/02/2012 14:10
Ceb. - Rio de Janeiro28/02/2012 14:10
Apoio veementemente! Padre Ceb. - RJ
Luciano28/02/2012 11:38
Luciano28/02/2012 11:38
Esses evangélicos estão se sujando cada vez mais. Eu que já fui evangélico, hoje tenho ódio deles.
iury28/02/2012 11:25
iury28/02/2012 11:25
absurdo! inaceitável!!! temos q protestar!
Ao Rapaz ker casar28/02/2012 10:45
Ao Rapaz ker casar28/02/2012 10:45
Não só podem, como dão o cid homossexualismo e no laudo conta desvio de conduta, grave transtorno de personalidade, transtorno mental, viciados em promiscuidade e surto psicótico. São chamados de psicóticos. No Parná ninguém perde diploma algum acho bom vc ir até lá denunciar porque lá usam a beça esse cid
Rafael28/02/2012 9:39
Rafael28/02/2012 9:39
Pelo amor de Deus, nobres leitores e eleitores, votem com consciência! Pesquisem, leiam, não joguem fora vossas cidadania.
Rafael28/02/2012 9:37
Rafael28/02/2012 9:37
Deveriam propor a cura para a má formação genética, como a cabeça do nobre deputado (foto) bem como para a falta ne neurônios de toda a bancada .... do mesmo jeito que o estado é Laico, não deveria existir bancadas religiosas.
Miguel - Brasília-DF28/02/2012 8:42
Miguel - Brasília-DF28/02/2012 8:42
Pessoal, cuidado com esses lobos travestidos de cordeiros.... Representam o atraso, a ignorância, a intolerância e o não-conhecimento. A continuar assim, com essa população medíocre e manipulável votando nessas "criaturas" abomináveis, estaremos retrocedendo à Idade Média. Precisamos sim, usar nosso "sagrado" voto com muita seriedade e consciência com vistas à uma sociedade mais humana e fraterna. Em tempo: que feiúra "demoníaca" a desse nefasto deputado!!!!
Ivan28/02/2012 8:12
Ivan28/02/2012 8:12
Esse deputado com cara de duende e orelhas de abano, portanto, horroroso, querer debater a legalidade de que homossexual não deve ser tratado como doença, regida pelo próprio Conselho de Psicologia, é um tanto ignorante em tentar fazê-lo; percebe-se que nada mais é do que impor os preceitos religiosos que vêm da bíblia escrita pelas tribos nômades do deserto do Saara. Verdadeiro é o gay que luta pela sua essência natural e, não os que formam família cedendo à religião e sociedade hipócrita.
Robson Fortaleza28/02/2012 7:50
Robson Fortaleza28/02/2012 7:50
O próprio João Campos deixou de ser gay? Duvido!!! Uma pessoa resolvida com sua sexualidade não vai se incomodar com as dos outros. Só pessoas como João Campos que não se definem ou foi um infeliz, um fraco,vem com um disparate desses. Ai vem usando o religião pra minimizar sua despeita. Tanta coisa acontecendo nesse país e vem um desocupado desse se incomodar com a sexualidade dos outros!!!! Lembre-se de uma coisa seu idiota imundo!!! Teu salário é pago com o nosso dinheiro tbm. Então faça esse projeto tbm: Toda sua bancada ,seu partido não deverá ser pago com dinheiro arrecadado dos impostos pagos pelos gays. Acho que isso,vcs não iam se importar bando de hipócritas!!! Túmulos caiados vcs são. Imagens de bons por fora,mas podres por dentro em todos os sentidos!!! Nem como gente vcs deveriam ser considerados.
Zaza Detrish28/02/2012 5:02
Zaza Detrish28/02/2012 5:02
Concordo com a defensoria aqui em baixo, esse projeto é criminoso esse deputado idiota tem que ser processado.
ISSO É UMA PALHAÇADA! UMA FALTA DE RESPEITO A COMUNIDADE GAY, DE UM GRUPINHO DE MERDA DE CRENTE, QUERER "TRANSFORMAR GAY EM HETERO?" ESSE PROJETO É TOTALMENTE CRIMINOSO, ESSE BABACA "JOÃO CAMPOS" DEVE SER PROCESSADO POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO, DESRESPEITANDO A CULTURA GLBT A BASE DE HOMOFÓBIA, ESSA MERDA EVANGELICA DEVERIAM TODOS IR PARA O INFERNO, ONDE É O LUGAR DESSE POVINHO DE GENTE BOSSAL E ATRAZADA.
Luciano28/02/2012 2:00
Luciano28/02/2012 2:00
Se essa lei for aprovada, o número de gays frustrados por não terem virado heterossexuais vai ser grande. Muitos dos quais podem até cometer o suicídio por verem que todo o trabalho e dinheiro gasto na terapia foi em vão.
anonimo28/02/2012 1:57
anonimo28/02/2012 1:57
esse cara parece o bixinho feio do filme harry potter
Lucas28/02/2012 0:36
Lucas28/02/2012 0:36
Esses pastores não têm vergonha de falar em cura para gay? Com tanta coisa para ser resolvida no Brasil e essa categoria só pensa nisso. E as crianças jogadas nas ruas? E as famílias sem casas? E a calamidade na saúde pública? Esses pastores deveriam fazer algo para a sociedade melhorar. É só porcaria. E a cara deste ser aí na foto. Que medo!
Vc deve ser crente... MENTIRA o q vc tá dizendo, ninguém, nenhum psiquiatra pode dar esse diagnóstico no Brasil : doença homossexual, isso é crime não pode ser feito. Se fizer perde o diploma. Entendeu ou quer q eu desenhe?... Não existe CID: homossexualismo no Brasil e nem em países desenvolvidos como França, Estados Unidos, Inglaterra, etc. Em alguns países atrasados, da África e Oriente Médio sim existe punição, mas são decisões do ESTADO e não dos cientistas.
Joao Paulo28/02/2012 0:10
Joao Paulo28/02/2012 0:10
Acho que esse pastor ter que ser o primeiro a se tratar, que cara de BICHONA que ele tem. alem de enricar nas custas os humildes. que acreditam que dando o dizimo, p a igreja deles vao p o céu. COITADA PENA DELA.
Paulo Henrique28/02/2012 0:08
Paulo Henrique28/02/2012 0:08
Esse joão campos aí ta doidinho pra ser curado com uma pica, olhem a cara de mona dele. É sempre este maldito deputado que cria estas leis absurdas, primeiro foi aquela do governo teocrático, agora essa da cura do gay. Ah ah ah fala sério, é muita falta do que fazer destes merdas.
Luciano27/02/2012 23:53
Luciano27/02/2012 23:53
Sabe que por um lado, se essa lei fosse aprovada, iria até ser bom. Tanto os pacientes quanto os psicólogos evangélicos iriam quebrar a cara ao ver, no fim, que nada deu certo e o gay continuou a ser gay.
Ceb. - Rio de Janeiro27/02/2012 23:36
Ceb. - Rio de Janeiro27/02/2012 23:36
Apoio veementemente!!! Padre Ceb. - RJ
guto viscardi27/02/2012 23:19
guto viscardi27/02/2012 23:19
e além de tudo, de sermos um estado laico, meu imposto pago o décimo quarto salário desse senhor. ´é hora de pararmos de festa. NÃO VOTEM em candidatos pentecostais, ou qualquer líder religioso para qualquer cargo público, nem mesmo se for guardinha de parque público!!!!!
é oque mais tem, vao combater a fome, miseria, educação tanta cosa mais importante para gastar a grana publica. é u óóó, pensando bemmm... nunca dei pra um pscologo e nem comi, pastor ja rolou e adoram rezar segurando a vela. E.T Deputado João Campos esse nao pega mais ninguem, isso ta igaul a um filme que vi no yatub saveme
junior27/02/2012 23:14
junior27/02/2012 23:14
NÃO TEM UM PROJETO PRA CURAR A DESONESTIDADE E A CARA DE PAU DOS POLITICOS NÃO????????
Goiânia/GO. AO LUCIANO27/02/2012 23:06
Goiânia/GO. AO LUCIANO27/02/2012 23:06
Aff. Nos poupe sobre suas defesas parciais aos turistas, em especial, seu amigo inocente. Coitadinho, indefeso. Tá bom, isso que aconteceu com ele, acontece com qualquer um de nós "homossexuais brasileiros", então busquemos garantir nossos direitos. Enquanto não pararmos de propriamente nos criticarmos, é isso aí. Nada de reconhecimento dos nossos valores e direitos assistidos.
jota27/02/2012 23:02
jota27/02/2012 23:02
por que eles não procurão uma cura,para os estrupadores pedofilos que causão mais mau,quase 100%são heteros,por que esses senhores,que dizem serem escolhido por Deus não lutam contra esses,será por que não diverão nenhum dos seus familiares abusado sexualmente,então bancada evangelica como fica
e salientando 27/02/2012 22:53
e salientando 27/02/2012 22:53
há 2 coisas importantes no meio da psiquiatria, primeiro que ainda é considerado desvidos de conduta, perversão e trantorno mental ou de personalidade, claro que isso nao em consultório no RJ, SP, RS, DF e MG que sao estados padrões no tratamento psiquiatrico mas há países e estados brasileiros que sim e nao muito longe, no Paraná lá os manicomios sao lotados de homossexuais. Há um em Ourinhos que recebe pacientes do Paraná internados por Cid homossexualismo e SP tem que arcar com a despesa de um outro estado. Imaginem nos rincões deste país. Uma outra coisa que a psiquiatria nao reconhece é a existencia da Bissexualidade, ou vc é gay ou hetero. O Jo Soares ja explicou sobre isso numa entrevista excelente com um psiquiatra e ele falou que o Bissexual é um homo dentro do closet. Nao existe bissexualidade. Ninguém nasce bissexual, sempre há um sexo de sua preferência
Concordo27/02/2012 22:46
Concordo27/02/2012 22:46
Se tiver uma cura que bom, eu a espero desde que nasci, sempre quis ser hetero, odiava escutar do psiquiatra meu CID que Homossexualismo tinha um cid isso me deixou totalmente depressivo. Quando aquela apresentadora do canadá veio ao Brasil, que falava de sexo, pensei que ela fosse totalmente mente aberta até que numa entrevista com a GABI ela disse que alguns assuntos a incomodavam como homossexualismo porque muitas pergntas eram num tom depravado. e logo em seguida ela disse mas estas coisas nao cabem a mim julgar ou tratar e sim com psiquiatria e ainda me comparou com necrofilia, pedofilia e zoofilia que ela dizia também ser assuntos do qual ela nao comentava porque isto já beira a bestialidade e bestialidade se trata em psiquiatra nao em sexóloga. me decepcionei muito com ela, principalmente quando a GABI perguntou como ela era com os netos e como foi como mae e ela disse que nao queria ter filhos homossexuais e meninas sapecas demais. FOI UM CHOQUE! E para aclarar um pouco mais o rapaz que debateu com o Gutto, homossexualismo tem CID sim só que nao é usado no Brasil desde 1995 porém em muitos países ainda é usado, aqui mesmo ao lado na Argentina onde fiz medicina ainda é usado. No Brasil o CID do travestismo ainda é usado também assim como todos de ordem de desvio de conduta e trantorno de personalidade. Nao esquecendo que algumas doenças se alastram muito mais rapidamente no meio gay que no hetero. Uma delas é a clamidia masculina, eu mesmo nao sabia que tinha pq no homem ela nao se manifesta durante anos e eu descobri agora depois de anos com fortes dores na regiao pelvica que surgiram do nada dae descobri que tinha clamidia e gonorreia congenita por nao ter tratado, eu sempre as terei. Um amigo meu passivo estava um dia comentando que ele goza pelo anus e está sempre lubrificado e tem até coceirinha, ele disse que o anus coçava pedindo pica, eu orientei ele a fazer o exame e era clamidia em estado avançado e ele ainda tinha HPV e hepatite B. ser gay nao é essa maravilha como vcs aqui dizem nao e se tiver uma cura eu sou o primeiro a ser cobaia de qualquer tratamento anti-gay contra o homossexualismo que tem CID sim. se tem CID é uma doença e se é doença pode ter uma cura SIM.
Luciano27/02/2012 22:34
Luciano27/02/2012 22:34
As eleições estão aí. Prestem muita atenção em quem vocês votarão. Eu pesquiso muito sobre os candidatos. Investiguem se o candidato é evangélico para não votarem nele.
Luciano27/02/2012 22:30
Luciano27/02/2012 22:30
Eu já falei e não vou repetir mais: se o mundo gay não presta e o mundo heterossexual é um poço de descência, vivam uma vida heterossexual. Atacar é fácil. Quero ver vocês encararem uma racha dia após dia pelo resto da vida de vocês. Vivam suas vidas heterossexuais medíocres e insatisfatórias que iremos continuar desfrutando da nossa verdadeira sexualidade sem neuras.
O fato de vc não querer ser gay por causa de doenças venéreas não justifica ver a homossexualidade como doença. Os héteros podem ter HIV, gonorréia e há muitas mulheres com HPV e câncer uterino. Nos jovens de 13 até 19 anos as meninas com HIV são maioria, mais que os garotos, pesquisa de 2010. Vamos ler mais gente, a ignorância é a pior doença.
Rapaz ker kasar - sobre CID27/02/2012 22:20
Rapaz ker kasar - sobre CID27/02/2012 22:20
As principais organizações mundiais de saúde, incluindo muitas de psicologia, não mais consideram a homossexualidade uma doença, distúrbio ou perversão. Desde 1973 a homossexualidade deixou de ser classificada como tal pela Associação Americana de Psiquiatria. Em 1975 a Associação Americana de Psicologia adotou o mesmo procedimento, deixando de considerar a homossexualidade uma doença.No Brasil, em 1985, o Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a homossexualidade um desvio sexual e, em 1999, estabeleceu regras para a atuação dos psicólogos em relação às questões de orientação sexual, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão" e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e/ou cura da homossexualidade. No dia 17 de maio de 1990, a Assembleia-geral da Organização Mundial*** de Saúde (sigla OMS) retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, a Classificação Internacional de Doenças (sigla CID).Por fim, em 1991, a Anistia Internacional passou a considerar a discriminação contra homossexuais uma violação aos direitos humanos. Em muitos países ainda é crime ser homossexual.
Edu-BH27/02/2012 22:05
Edu-BH27/02/2012 22:05
Só citando mesmo, de tanta verdade: "Falando em respeito, o mundo heterossexual é repleto de respeito, não acham. Nas baladas, os caras chegam a obrigar as meninas a ficarem com eles, mesmo elas não querendo. E os caras que matam as namoradas e esposas por elas largarem eles? E em relação ao BBB, onde os héteros trepam em rede nacional e houve até estupro? E os velhos que estupram suas filhas e netas? E aquele caso do cara que deu um tiro na garota durante o carnaval por ela se recusar a ficar com ele. E os machões que, ao passar uma mulher na rua, seja bonita ou não, começam a propagar aquele festival de cantadas imbecis pra cima dela? E os santos que engravidam as namoradas e não assumem os filhos e os machões que saem pras baladas com os amigos para disputarem quantas eles comem. Sem falar nas putarias das micaretas e bailes funks. Como vocês podem ver, os heterossexuais são os maiores exemplos de gente de respeito." (Luciano)
AO LUCIANO27/02/2012 22:02
AO LUCIANO27/02/2012 22:02
E OS CASOS DE GAYS AQUI QUE PAGAM GAROTOS MENORES PRA TRANSAR? E OS PADRES GAYS PEDÓFILOS? E NAO TEM SEXO GAY NO BBB PQ A GLOBO É CATOLICA PQ JA TEVE NO DA HNGRIA E NO DA ARGENTINA ENTRE OUTROS PAÍSES MENOS HIPÓCRITAS. OS GRINGOS HETEROSSEXUAIS VAO PARA O NORDESTE E NAO PRO RIO. A MAIORIA DO GRINGOS QUE VEM PRO RIO É GAY E O PIOR GAY BEM RALÉ, TUDO FUDIDO DOS EUA ENTAO SÓ VEJO POBRETAO. EUROPEU SAO HETEROS MAS VEM JA COM MULHER CERTA. HOMEM HETEROSSEXUAL AGRESSIVO SÓ O ITALIANO, PQ OS OUTROS SAO SUPER CONTIDOS. JA OS GAYS NA PRAIA GAY TENTAM CONVERSAR COM ELES, NOSSA E NAO SABEM FALAR NENHM OUTRO IDIOMA, ME DÁ VERGONHA DOS GAYS INTERESSEIROS E NEM TODO GAY QE VEM DE FORA GOSTA DESTE COMPORTAMENTO. TENHO AMIGOS QUE VIERAM UMA VEZ PRA NUNCA MAIS. UM DELES SAIU COM UM DESTES GAROTOS MALHADOS TATOOADO DE PRAIA E O GAROTO TRATOU ELE IGUAL UM LORD DURANTE 5 DIAS, NO QUINTO O GRINGO FALOU TCHAU ENTAO. ELE FALOU ENTAO VAMOS APROVEITAR O ULTIMO DIA E BRINDAR. O GRINGO AMANHECE SEM NADA, O GAROTO ROUBOU NOTEBOOK, MALAS, CARTEIRA, ROUBOU TUDO, E O HOTEL? SENHOR SE DIRIJA A DELEGACIA DO TURISTA NAO VIMOS NADA LAMENTO. E O PIOR MUITOS VEM SIM PARA PURO TURISMO SEXUAL E NO CASO DESTE NEM ERA.. SE FERROU PQ UM CARA LINDO O PAQUEROU NA PRAIA SE DIZENDO APAIXONADO.... O TURISTA GAY É MUITO ABUSADO, A MAIORIA DELES SÓ PENSAM EM SEXO E ELES AGORA ESTAO ESPERTOS, NAO PAGAM MAIS TAXI PQ DIZEM Q ESTÁ CARO, OU SEJA, UM CAOS TOTAL E RESPEITO ZERO DOS GRONGOS
marcius kesher27/02/2012 21:59
marcius kesher27/02/2012 21:59
É um absurdo ululante! A que ponto chegamos.
Luciano27/02/2012 21:47
Luciano27/02/2012 21:47
Anderson, eu nunca voto em evangélicos, mesmo eles tendo propostas boas. Eu prefiro mil vezes a Marina Silva do que a Dilma. Não votei nela justamente por ela ser evangélica.
Luciano27/02/2012 21:44
Luciano27/02/2012 21:44
Já que viado não presta e são um bando de interesseiros e as mulheres só têm coisas boas pra oferecerem, namorem e se casem com uma e sejam felizes, mas não vale pular a cerca. Mostrem que vocês são viados de respeito.
Luciano27/02/2012 21:41
Luciano27/02/2012 21:41
Viados desiludidos, ao invés de se empenharem em atacar os bem-resolvidos, que tal experimentarem usar essa energia para tentarem virar heterossexuais? Se casem com uma mulher, tenham filhos e vejam se aguentam.
drawot@ig.com.br27/02/2012 21:39
drawot@ig.com.br27/02/2012 21:39
As eleições vêm aí. Devemos pensar bem antes de votar... anotar os nomes dos nossos candidatos a todos os cargos a serem providos e, acaso forem eleitos, cobremos deles atitudes positivas para melhorar a situação do País. Como disse alguém, nos comentários abaixo, que seja exorcizada a mentira, os programas de governo enganosos, os candidatos que não cumprem seus mandatos e se lançam a cargos diversos daquele a que se propuseram. Falta consciência a nossa população. Verifiquemos as nossas necessidades como cidadãos e eleitores. Chega de ficarmos elegendo políticos carreiristas e religiosos demagogos.
Luciano27/02/2012 21:36
Luciano27/02/2012 21:36
Eu sou do Rio sim. Os gringos chegam aqui e vão pra cima da mulherada e as santas já tratam logo de dar a perseguida pra eles. O carnaval é uma putaria sem tamanho. E aquelas prostitutas de Copacabana que atrem não só os gringos, mas também os daqui.
Luciano27/02/2012 21:33
Luciano27/02/2012 21:33
Falando em respeito, o mundo heterossexual é repleto de respeito, não acham. Nas baladas, os caras chegam a obrigar as meninas a ficarem com eles, mesmo elas não querendo. E os caras que matam as namoradas e esposas por elas largarem eles? E em relação ao BBB, onde os héteros trepam em rede nacional e houve até estupro? E os velhos que estupram suas filhas e netas? E aquele caso do cara que deu um tiro na garota durante o carnaval por ela se recusar a ficar com ele. E os machões que, ao passar uma mulher na rua, seja bonita ou não, começam a propagar aquele festival de cantadas imbecis pra cima dela? E os santos que engravidam as namoradas e não assumem os filhos e os machões que saem pras baladas com os amigos para disputarem quantas eles comem. Sem falar nas putarias das micaretas e bailes funks. Como vocês podem ver, os heterossexuais são os maiores exemplos de gente de respeito.
AO LUCIANO27/02/2012 21:31
AO LUCIANO27/02/2012 21:31
E vc queria que a LUCIANA GIMENEZ DESSE PRA QUEM? PRA UM PEDREIRO E SE CASASSE COM ALGUÉM QUE NAO TE LEVARÁ A LUGAR NENHUM? ah mermao acorda, vc é MUITO HIPÓCRITA, entre escolher um rico e um pobre TODO MUNDO ESCOLHE UM RICO. e os RICOS ESCOLHEM OS/AS GATAS/OS. BELEZA POEM MESA. E ela nao foi INTERESSEIRA, ela foi sagaz. QUEM GOSTA DE PICA É VIADO MULHER GOSTA DE CARTEIRA, STATUS E SEGURANÇA FINANCEIRA. NAO DAO DE GRATIS FEITO CADELA NO CIO COMO OS VIADOS FAZEM, CHUPAM FAVELADOS, MENDIGOS BASTA A ROLA TA PRA FORA. AH PARA DE SER HIPÓCRITA CARA. VIADO É MUITO MAIS INTERESSEIRO, VC NAO DEVE SER DO RIO, MAS AQUI CHEGA AQUELES GRINGOS HORRENDOS E O POVO FICA TUDO EM CIMA PRA OS LEVAREM PRA EUROPA. QUER VER UMA COISA PONHA FOTOS DE SUAS VIAGENS NO EXTERIOR NO TEU FACE E VEJA COMO APARECERÃO VÁRIOS BOYS LINDOS QUERENDO FALAR COM VC, SÓ QUE EU PERCEBO INTERESSE DE LONGE E O GAY NAO É SÓ INTERESSEIRO, ELE É DO MAL. ELE INTERESSEIRO ROUBA, CHANTAGEIA, NOSSA É CADA HISTÓRIA QUE JÁ ESCUTEI QUE VC CAI DURA PRA TRÁS.
Anderson27/02/2012 21:30
Anderson27/02/2012 21:30
ISSO MESMO VOTEM EM EVANGELICOS NAS PROXIMAS ELEIÇÕES. Essa turma de gente ignorante que recebe votos de pessoas mais ignorantes ainda que em nome de Deus falam besteiras estao ai propondo normas de vidas que nem eles tem pra nós os gays.. Uma vergonha essa cambada de ignorante... chega dar nojo.
Luciano27/02/2012 21:27
Luciano27/02/2012 21:27
Gays desiludidos e que não se aceitam, o que vocês estão esperando para deixarem de ser gays e arranjarem uma mulher? Vamos lá. Vão atrás da vida heterossexual que vocês tanto desejam. Depois voltem aqui e compartilhem suas experiências com a gente.
Luciano27/02/2012 21:23
Luciano27/02/2012 21:23
Aos viados ricos e desiludidos com o mundo gay: Vão se casar com uma racha. Negociem seu dinheiro por uma relação de aparências. Vejam se conseguem aguentar isso. Mas não vale correr pras saunas no intuito de satisfazerem seus desejos homossexuais e nem se entregar às cantadas daqueles gostosões. Sejam fiéis.
Luciano27/02/2012 21:20
Luciano27/02/2012 21:20
Nunca ouviu notícias de mulheres que atraem homens para roubar e depois matar, mas deve saber de mulheres que dão o golpe da barriga para pegar homens ricos e famosos, exemplo: Luciana Gimenez. Futilidades? Quem é que pensa em compar roupas e mais roupas, sapatos, maquiagem, jóias, ir ao salão fazer unha, cabelo, além de falar mal das amigas e invejar suas posses e seus namorados?
jean27/02/2012 19:53
jean27/02/2012 19:53
Gente, mas o Edir Macedo cura homossexulismo há mto tempo. Vao lá na IURD q ele curam estes bichas frustradas aí. Só nao esquecem de levar a carteira recheada de dinheiro pq ele cobra caro. Senao, se matem e na proxima encarnaçao (se é q existe reencarnaçao) vcs talvez venham heteros. Se for por falta de coragem, só me falar q ajudo. Trabalho na area de quimica e conheço umas paradinhas q é questao de injetar e vc nao vai nem ter tempo de tirar a seringa da veia.
D K ES27/02/2012 19:35
D K ES27/02/2012 19:35
É BOM PARA ESSAS BICHAS QUE FICAM AQUI DIZENDO "AI, NÃO DESEJO O MAL PARA MEU PRÓXIMO E SEMELHANTE"... VAI LÁ E DIZ PARA A BANCADA EVANG$ÉLICA QUE VC É GAY E SEMELHANTE A ELE, VAI !!! OS EVANGÉLICOS DA POLÍTICA SÃO UM ATRASO COMPLETO PARA O PAÍS !!!
Renan27/02/2012 19:26
Renan27/02/2012 19:26
Quero ser gay enquanto viver.Depois a gay aqui morre, enterra e quem come é a terra.Existe muitos gays que não tem amor a vida.Vive atrás de sexo, baladas, guetos, saunas, boate e não pensam no amanhã.Sou gay e me faço feliz por ser.Tenho quase tudo, só não encontrei um companheiro fiel e do tipo gay macho.Pintosa nem pensar...
Wilson27/02/2012 19:11
Wilson27/02/2012 19:11
A gente escuta cada coisa desse povo em função de dinheiro, esse abestalhado que mais parece um piriquito deveria calar sua boca (feia) e focar mais no seu serviço de Deputado, assim os gays como eu, não vai fazer tipo de comentarios veridicos, como ele tinge cabelos e sombracelhas isso é coisa de hetero?
NinoSP27/02/2012 19:07
NinoSP27/02/2012 19:07
A religião tem entrado cada vez mais na politica ..Isso não deveria acontecer num Estado Laico . Ficamos com esses fantasmas da bancada evangélica , bancada católica , etc .., assombrando o tempo todo !
Ao Luciano27/02/2012 18:45
Ao Luciano27/02/2012 18:45
existe sim, os gays sao mais interesseiros que mulher. Nunca vi noticias de mulher que atrai homens para roubar e depois matar. gay é interesseiro em boys magias, pagam pra desfilar com garotinhos, pagam pra ter homem que na mente deles é hétero qando na verdade sao enrutidos, pagam pra tudo e por tudo. GAY É MUITO MAIS INTERESSEIRO QUE MULHER. É pq vc nao é novo e bello, mas eu que sou vc precisa ver as propostas que recebo das cacuras velhas mariconas, sorte que tenho dinheiro de berço, mas GAYS SAO INTERESSEIROS SIM, só nao sao mais pq ninguém os quer.
Luciano27/02/2012 18:41
Luciano27/02/2012 18:41
Se alguns gays por aqui acham que podem deixar de serem gays, recomendo se tratarem com a Rozângela Justino, frequentarem o MOSES, frequentarem igrejas e se casarem com uma mulher. Depois de um tempo, venham aqui dizer se deixaram de ser gays. Eu já sei a resposta, mas quero que falem assim mesmo.
Luciano27/02/2012 18:38
Luciano27/02/2012 18:38
Yuri, o que mais tem são mulheres desesperadas por um macho, é só escolher. Vai lá e tenta encarar uma racha dia após dia.
Luciano27/02/2012 18:36
Luciano27/02/2012 18:36
Gutto, vai para uma igreja que você será curado. Boa sorte, você vai precisar de toda a sorte do mundo. A propósito, não existe ser mais interesseiro do que a mulher. No teu caso, te recomendo a se casar com um homem heterossexual.
Luci@no27/02/2012 18:35
Luci@no27/02/2012 18:35
Prefiro ser ateu a ser um evangélico fanático... Deus me livra. Essa gente está tomando conta de tudo... E eles estão investindo pesado em cultura de todas as ordens e em política. Faz até medo dias desses eles criarem o Ministério da Teocracia... e criar a burca para as crentes... Andar de ônibus virou um inferno... Com essa gente fazendo dos celulares trio elétrico para divulgar as mensagens deles... Mas as pessoas tem que ficar esperta com a onda de muito dinheiro, poder e politicagem que estão envolvidas as diversas agremiações evangélicas. Sem contar que o governo central de Dilma Rouseff está se mostrando de mão atadas com esse povo.
Luciano27/02/2012 18:32
Luciano27/02/2012 18:32
Deveriam aprovar uma lei para desfazerem nos consultórios médicos a lavagem cerebral que esses pastores fazem na cabeça dos alienados.
foca27/02/2012 18:28
foca27/02/2012 18:28
tanta coisa mais importante neste pais para ser corrigido, vem estas criaturas criar polemica sobre um assunto desgastado. cada um faz da sua vida oque quer. o que nenhum ser humano tem o direito é de prejudicar seu proximo. e, amar, se relacionar tanto afetivamente e sexualmente com uma pessoa do mesmo sexo, não é crime. eu antes, de assumir minha homossexualidade. por imposição familiar fiz um tratamento psicológico cheguei ate á casar. desta união nasceu minha filha. mas, toda fez q eu tinha relaçao sexual com a mae de minha filha me sentia mal, insastifeto, era infeliz e conseguentemente ela tambem era. fazia de tudo para não ter contato físico com ela. me tornei uma pessoa agressiva e intolerante. a sensação q eu tinha era de um prissioneiro com algemas nos pés. ate q um dia chutei o balde e fui viver minha vida. tenho um exelente relacionamento com minha filia e hoje sou feliz.porque hoje eu não preciso usar nenhuma máscara.
Ao rapaz aqui abaixo27/02/2012 18:03
Ao rapaz aqui abaixo27/02/2012 18:03
Eu discordo contigo em muitos tópicos mas vc foi bem coerente quando disse sobre corrimentos. Já teclei com garotos que diziam estar com o .. coçando por ... dae eu nao disse nada mas parei de teclar e outra vez eu estava com um homem de 32a e tal e pingava algo do anus dele, eu perguntei o que era e ele disse q ela tinha lubrificação anal naturalmente. O QUE NÃO PROCEDE! Ele tinha é alguma infeção mas eu estava de camisinha e continuei , sobre a Suzy a sexóloga canadense uma senhorinha bem tranquila que explicava nas madrugadas de domingo sobre sexo, eu também pensava que ela fosse total mente aberta até ver o que ela falou na entrevista quando a gabi a indagou sobre os filhos e netos. Depois a Gabi até falou disso e relatou que ao falar de um suposto filho gay e ma filha prostituta ou piriguete a Suzy se mostrou bem rígida. Uma rigidez até então não vista no programa. Olha se conselho fosse bom ninguém nada, vendia mas te aconselho a conhecer gays fora do meio gay, vc pode ser feliz, o guetto gay é realmente de dar nojo e promiscuo demais. Mas nem todo gay é assim, tente nao generalizar ok? fica bem! Sobre o CID ele existe mas no Brasil nao o usamos mais para gays, somente para travestismo ainda é usado.
guilherme de minas27/02/2012 17:53
guilherme de minas27/02/2012 17:53
Esse político é um canastrão, deve ter algum parente gay se ele não é, propondo um absurdo desses. E tem gente que vota nessa corja de hipocritas. Cortem-lhe a cabeça!!!
CONCORDO COM O GUTTO27/02/2012 17:48
CONCORDO COM O GUTTO27/02/2012 17:48
Se tiver uma cura que bom, eu a espero desde que nasci, sempre quis ser hetero, odiava escutar do psiquiatra meu CID que Homossexualismo tinha um cid isso me deixou totalmente depressivo. Quando aquela apresentadora do canadá veio ao Brasil, que falava de sexo, pensei que ela fosse totalmente mente aberta até que numa entrevista com a GABI ela disse que alguns assuntos a incomodavam como homossexualismo porque muitas pergntas eram num tom depravado. e logo em seguida ela disse mas estas coisas nao cabem a mim julgar ou tratar e sim com psiquiatria e ainda me comparou com necrofilia, pedofilia e zoofilia que ela dizia também ser assuntos do qual ela nao comentava porque isto já beira a bestialidade e bestialidade se trata em psiquiatra nao em sexóloga. me decepcionei muito com ela, principalmente quando a GABI perguntou como ela era com os netos e como foi como mae e ela disse que nao queria ter filhos homossexuais e meninas sapecas demais. FOI UM CHOQUE! E para aclarar um pouco mais o rapaz que debateu com o Gutto, homossexualismo tem CID sim só que nao é usado no Brasil desde 1995 porém em muitos países ainda é usado, aqui mesmo ao lado na Argentina onde fiz medicina ainda é usado. No Brasil o CID do travestismo ainda é usado também assim como todos de ordem de desvio de conduta e trantorno de personalidade. Nao esquecendo que algumas doenças se alastram muito mais rapidamente no meio gay que no hetero. Uma delas é a clamidia masculina, eu mesmo nao sabia que tinha pq no homem ela nao se manifesta durante anos e eu descobri agora depois de anos com fortes dores na regiao pelvica que surgiram do nada dae descobri que tinha clamidia e gonorreia congenita por nao ter tratado, eu sempre as terei. Um amigo meu passivo estava um dia comentando que ele goza pelo anus e está sempre lubrificado e tem até coceirinha, ele disse que o anus coçava pedindo pica, eu orientei ele a fazer o exame e era clamidia em estado avançado e ele ainda tinha HPV e hepatite B. ser gay nao é essa maravilha como vcs aqui dizem nao e se tiver uma cura eu sou o primeiro a ser cobaia de qualquer tratamento anti-gay contra o homossexualismo que tem CID sim. se tem CID é uma doença e se é doença pode ter uma cura SIM.
Eu27/02/2012 17:32
Eu27/02/2012 17:32
Quando um deputado evangélico não tem nenhum projeto em pauta.Ganhando as eleições, e agora o que fazer?1º receber meu bom salário.2º mordomias 3º gratificações faraônicas 4º CCDAU.há quem vou dar essas gratificações gorda de #500 a 5.000 aos meus subalternos e receber deles a metade, se não.Corto! 5º já que não tenho projeto imediato, vou inventar um projeto que é sabido que não existe cura, para ser votado em plenário como cura gay.Seria muito bom se esse deputado descobrisse a cura para alguns deputados não desviar dindin dos cofres públicos.Gente!Não compare esse deputado com ET.ET se tornou mais bonitinho,pelo menos ele não fez politica.Mais que ele lembra um pouco o ET, só faltou minnnnnha caaaasa...miiiinha caaaasa....
JOÃO PEDRO 27/02/2012 17:20
JOÃO PEDRO 27/02/2012 17:20
ESSE DEPUTADO JOÃO CAMPOS DEVIA PENSA EM FAZER UM PROJETO PRA AJUDA O POVO BRASILEIRO QUE PRECISA TANTO .
joão pedro27/02/2012 17:17
joão pedro27/02/2012 17:17
ESSE DEPUTADO DEVI TETA A CURA DE POLITICOS LADRÕES IGUAL A ELE QUE VIVE ROUBANDO O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO, E NÃO QUERER UM PROJETO DE CRUA DE GAYS ,ISSO É UM IMBECIL E BESTA, EU ACHO QUE ELE E QUE TEM QUE SE CURA
Nao interessa!27/02/2012 16:59
Nao interessa!27/02/2012 16:59
Aqui fala-se dos gays como se eles fossem mais promiscuos que os heteros. Nao sei se burrice ou falta de informacao. Gente ignorante é foda. Hetero nao poe chife, hetero nao fica com o outro pro interesse, heteros nao sao superficiais, heteros nao ligam pra beleza externa...Queria muito ser hetero. Acho que vou ser o primeiro paciente quando essa lei aprovar.
Sandro27/02/2012 16:48
Sandro27/02/2012 16:48
Eu apenas dou risadas...tanta coisa para se discutir, para arrumar no Brasil e eles se preocupam com a vida pessoal dos cidadao... O Terceiro Segredo de Fatima ja foi revelado, os gays vao dominar o mundo, è sò uma questao de tempo....Eu sou Gay, se depois de morto puder reencarnar, quero voltar duplamente mais gay. hsaushasuhau
Cheila27/02/2012 16:15
Cheila27/02/2012 16:15
a cara de passivona desse tal joão campos é impagável
falomeixxxxxxxmo27/02/2012 15:38
falomeixxxxxxxmo27/02/2012 15:38
Alguem q procura relacionamento estável em baladas, saunas, manhunt, disponivel, banheiroes...nao vai encontrar. Um hetero qd quer namorar uma mulher e casar c ela vai procurar em algum puteiro, baile funk, vintao, vila mimosa, calçadao de copacabana? Nao! Se querem amar, ser amados, q tal parerem de ter comportamento promiscuo (pq fala-se q os OUTROS sao promiscuos, mas age-se da mesma forma, frequenta-se os mesmos lugares e tem estas pessoas como amigos). Não é em baladas e lugares similares q alguem vai achar o amor de sua vida, seja esta pessoa hetero, homo ou bi. E pelo modo q alguns falam, até parece q ser hetero é sinonimo de ser feliz. Qtos casamentos sao desfeitos todos os dias, crimes passionais, traições conjugais entre heteros? É filho matando pai, pai estuprando filhas....Q mundo vcs vivem? Ser feliz, ter carater, construir algo solido p sua vida....é algo q independete de orientação sexual! A unica diferença é q ainda nao temos a plenitude de direitos civis q os heteros fazem juz, mas isso é questao de tempo e o judiciario já tem tomado diversas decisoes reconehcendo estes direitos. Entao parem de se lamentar e vao cuidar de suas vidas. Cada um colhe aquilo q planta! nao é plantando promiscuidade em balada gay q vc vai colher um principe encantado num cavalo branco. ACORDEM ALICES!
Nao interessa!27/02/2012 15:36
Nao interessa!27/02/2012 15:36
Acho que se a pessoa nao está confusa e nao aceita sua condicao, ela mesma vai buscar ajuda. Nao precisamos de leis pra isso. Se no Brasil O POVO tivesse vergonha na cara e respeitasse o próximo muitas formas de violencias seriam evitadas. Um povo que nao é levado a pensar e só sabe agir por impulso. O que esperar de uma nacao que está mais preocupada com a novela das 21h e como a vida dos vizinhos? Por que nao inventam uma lei para que as escolas sejam melhores? Onde as criancas tenha aulas de filosofia, para que essas criancas aprendem pelo menos um idioma, que saiam do 2° grau com um profissao. O Brasil precisa formar cidadoes e bons profissionas. Tá tudo errado nessa nacao! Vao ESTUDAR, vao LER! Esses deputados sao cretinos mesmo.
pro yuri e gutto27/02/2012 14:51
pro yuri e gutto27/02/2012 14:51
queridas em q mundo vcs vivem? no mundo hetero tá cheio de mulheres sofrendo criando filhos sozinhas e se separando em meio a uma grande crise conjugao, isso pra nao falar nos q matam "POR AMOR" e por aí vai, problemas temos todos, homo, hetero, bi, interesse é só o q tem no mundo hetero, o ser humano está em crise isso é fato, é lógico no mundo gay isto tudo fica mais evidente, porem gatas se vcs nao concordarem comigo tentem virar hetero ou se joguem da ponte, duas sem noçao. Heitor
Pablo27/02/2012 14:42
Pablo27/02/2012 14:42
Quando é que vocês vão entender ... que não existe orientação e nem opção sexual ??? alguém por acaso foi orientado a ser gay ?? se realmente tivéssemos a opção de escolhas sexuais acho que muito escolheriam ser heteros diante de tanta falta de respeito e preconceito que existe ... sou gay por que esta é minha condição ... nasci assim ... da mesma forma que um hetero nasceu ... é sua condição humana ... então vamos parar de dizer que ser gay é uma escolha ou uma opção ...
Alan27/02/2012 14:42
Alan27/02/2012 14:42
De fato é uma palhaçada, a ignorância dos nossos políticos é lamentável, quando irão aprender que ninguém escolhe opção sexual, uma coisa é certa eles que deveriam queimar por serem tão ignorantes e se acharem os donos da verdade.
Linx 27/02/2012 14:24
Linx 27/02/2012 14:24
Impressionante.. Projetos para erradicar a pobreza ou melhorar a saude eles nao tem.. agora perde algo futil como se meter na vida dos outros em vez de ajuda a quem precisa eles nem pensam..... Ahh hipocrisia tem limite.... E para os gays que se associaram a infelicidade por ser gay.. Lembrem-se ..nao e a orientacao que lhe faz assim e suas escolhas e repressoes.. Procurem ajuda psquiatrica e mudem o estilo habitual de vcs.. de sexo e baladas.. Procurem crescer com as pessoas certas .. Procurem que vcs acham em vez de ficar reclamando e perdendo tempo...
Bruno SP27/02/2012 13:47
Bruno SP27/02/2012 13:47
Uma pessoa q nasce c o cabelo preto e crespo, pode pintar de loiro e alisá-lo. Mas qdo começar a crescer vai tá la na raiz: crespo e preto. Pq isso é uma caracteristica intriseca à pessoa. Vc nasceu assim. O mesmo ocorre c a orientação sexual. É uma caracteristica q vc nasce, como a aptidao p atuar em determinada area, dom p musica ou esportes. Vc pode se casar c uma mulher, forçar ter relaçoes sexuais c ela e ter filhos. Tá cheio de gays assim! Mas amigo, qdo vc vir akele cara gostoso pelado na sua frente, seu penis nao vai conseguir se calar! Vc pode até abrir mao de sua vida sexual, se convencer q tá "curado" mas ali dentro de vc: TU È GAY E NAO TEM COMO FUGIR! A ciencia mundial já chegou a essa conclusao, que orientação sexual nao é uma doença p ter cura, nem algo q vc escolhe de acordo c seu humor! Insistir nessa idiotice, seria o mesmo q um negro achasse q só seria possivel se feliz se tivesse nascido branco, e deixar essa ideia idiota roubar-lhe a vida e tdo q ela poderia oferecer-lhe! Qto a estes evangelicos.....nem perco mais meu tempo falando mal, é como chutar cachorro morto.
Yuri p/ Gutto27/02/2012 13:15
Yuri p/ Gutto27/02/2012 13:15
Putz! passo pelo mesmo dilema, e concordo com você !! Tenho tudo que um gay quer.. mas me sinto vazio, só sinto satisfação me drogando e curtindo a onda na TW, mas no normal, sinto que falta alguma coisa. Penso: Hoje com 21 anos tenho tudo, mas e quando chegar ao 50? com o tempo tudo se esvai.. tenho medo da solidão. Queria ter uma namorada, casar, ter uma familia, como meus pais..mas olho minha realidade e tudo que vejo é viado escroto. Quem me dera se existisse cura..
Eduardo Andrade27/02/2012 12:25
Eduardo Andrade27/02/2012 12:25
Por que não se empenham, também, para a elaboração de um projeto para excuir o fanatismo desses hipócritas, de dentro do Legislativo? Dava crédito que aquele lugar era para a realização de trabalhos voltados à população, não para proceder por prognósticos pessoais.
helio rodrigo27/02/2012 12:17
helio rodrigo27/02/2012 12:17
essa maricona horroros feia burra nojenta e uma bichona enrustida revoltada porque e feia e nao pega homem ,manda ela cuidar das pessoas que estao na rua passado fome cade o deus dele que nao ajuda nem lel morto de fome miseravel vai lavar passar .cusao
Rapaz ker kasar p/ Gutto27/02/2012 12:15
Rapaz ker kasar p/ Gutto27/02/2012 12:15
Vai ficar querendo então querido, pq não existe cura pra isso. A psicologia e a psiquiatria não reconhece isso como doença há tempos, mas sim como caraterística. Gente boa e ruim tem em todos os meios: hétero, bi ou homo. Se fosse assim tão fácil, poderíamos transformar um hétero em homo com algumas conversas no consultório. A pior doença é a ignorância.
Gutto27/02/2012 12:08
Gutto27/02/2012 12:08
Eu apoio o projeto, adoraria deixar de ser gay, e sei que se a ciência for incentivada para esses fins, as possibilidades para uma possível "cura" podem aparecer. É muito chato ser viado, sinto-me muito rejeitado pelos próprios gays, mesmo eu sendo másculo. Os gays são muito fúteis, só pensam em beleza e sexo; se você não for sarado, está fora do meio, se não for rico, também. A sociedade hetero é a que mais me aceita, é justamente o contrário, quem deveria me aceitar é quem mais me rejeita. Passei a desconfiar de todos os gays. Antes eu apoiava as causas, mas agora, quando percebi que sou rejeitado e humilhado, notei que são os gays os piores homofóbicos. Queria muito uma cura, para ontem, se possível.
queima senhor!!!27/02/2012 11:54
queima senhor!!!27/02/2012 11:54
ele nao é feio nao, ele é a molestia!
fala serio!!!27/02/2012 11:53
fala serio!!!27/02/2012 11:53
acham pouco roubar o dizimo na igreja aí esses pilantras entram na politica tambem pra ser mais uma fonte de renda, há raça ruim esses tal de evangelicos, eles sao os primeiros a nao crer em Deus senao nao fariam tantos absurdos
Pe. FÁBIO DE MELLO27/02/2012 11:52
Pe. FÁBIO DE MELLO27/02/2012 11:52
QUE ABSURDO ISSO!!! E ESSE CIDADÃO QUE FOI ELEITO POR UM REBANHO DE IGNÓBEIS SOB EFEITO DE LAVAGEM CEREBRAL...MAIS PARECE TER A FISIONOMIA DE UMA MULHER QUE FEZ MUDANÇA DE SEXO!!! PROVAVELMENTE ELE, OU ELA, SOFRE MUITO PARA MANTER SEU SEGREDO...COITADO!!! PROPONHAM A CURA DA CORRUPÇÃO, DA INTOLERÂNCIA, DA MENTIRA, DA FALSIDADE E DA FEIÚRA!!!
Rapaz ker kasar27/02/2012 11:32
Rapaz ker kasar27/02/2012 11:32
Fala sério se isso acontecer eu mudo do Brasil, nem na ciência vou poder acreditar mais....
Rapax ker kasar27/02/2012 11:28
Rapax ker kasar27/02/2012 11:28
Vamos entrar com um projeto para curar pessoas feias igual o E.T Deputado João Campos. Ele é muito feio e precisa ser curado da feiura dele. Ele é uma afronta à sociedade e me deixa envergonhado.
Rodrigo27/02/2012 11:27
Rodrigo27/02/2012 11:27
E quem irá curar estes pastores? A Bíblia diz que no fim do mundo, ou quando ele estiver próximo o que mais iria ter nele é os falsos profetas, e olha que a cada dia e a cada ano, uma nova igreja, uma nova leva de pastores prometendo até céu aos seus fieis.
morram de inveja beeshas morram .........................................
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
29/08/2014 NOTíCIAS » Novo App brasileiro de namoro apresenta só amigos de amigos.
29/08/2014 NOTíCIAS » Saiba o que os candidatos à presidência se propõem a fazer (de fato) para os LGBT.
28/08/2014 NOTíCIAS » Pela primeira vez, Justiça condena procurador que se dizia skinhead na internet.
28/08/2014 NOTíCIAS » Após postar foto dançando balé, Ghilherme Lobo é questionado se é gay e surpreende na resposta.
27/08/2014 NOTíCIAS » Emerson Marcellino, candidato a deputado estadual, fala sobre suas propostas para o grupo LGBT.
27/08/2014 NOTíCIAS » Luciana Genro afirma que homofobia e transfobia matam, em debate com presidenciáveis.
26/08/2014 NOTíCIAS » PSDB quer que candidato maneire tom homofóbico e OAB pede punição.
26/08/2014 NOTíCIAS » Ronnie Von choca público LGBT com críticas sobre travestis na TV.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.