ASSINE JÁ ENTRAR

Peladão

Em Fina Estampa, o mordomo Crô encanta-se ao ver Baltazar pelado.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 02 de Março de 2012

Crô e Baltazar: cada vez mais próximos.Crô e Baltazar: cada vez mais próximos.

Para quem queria distância de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), até que Baltazar (Alexandre Nero) ficará bem abalado com o gelo que o mordomo vai dar nele.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (6), Crô vai até a casa de Celeste (Dira Paes) e decide dar uma subidinha até o quarto do motorista. Sem ser notado, ele observa o Zoiudo enquanto ele se seca com uma toalha. Quando Baltazar vai pegar sua cueca, ele fica nu e se dá conta que Crô está lá.

O mordomo assanhado o examina da cabeça aos pés e fica sem fôlego ao ver a parte que mais lhe interessa. "Viado, perobo, baitola! O que tu tá (sic) fazendo aqui?", grita ao se deparar com um Crô em estado de choque.

Após sair da casa, assustando e encantado com o que viu, Crô se desespera. "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo Zoiudo!", fala para ele mesmo.

Nos capítulos seguintes, Crô tenta se distanciar do colega de trabalho para não cair em tentação e Baltazar não se conforma com o gelo. "Estou ficando de saco cheio! Se a bicha pensa que agora vai me tratar assim, como se eu fosse nada? Não vou deixar no barato, não!", reclama o motorista.

11-03-2012 às 11:10 Márcio
Vejo cada comentário desnecessário aqui. Gente, eu não sou nenhum efeminado como o "Crô', mas acho muito engraçado esse personagem, e ele sim representa muitos gays por aí. Tem gay até MAIS efeminado e que ele nesse mundo, porque não respeitarem esse personagem? Vivemos em uma diversidade e acho que se queremos respeito, deveríamos começar por nós mesmos.
08-03-2012 às 23:58 HEROS...
É triste ler esses comentários pobres...onde misturam coisa com coisa...onde uma coisa não tem nada a ver com outra...começaram a falar do personagem ...malhando o pau no autor...e no fim falando das cidades..afinal vcs precisam se cituar...é vergonhoso qdo pessoas não sabem opinar sobre um assunto fazendo no fim uma salada mista mostrando seus próprios recalcos.
08-03-2012 às 22:50 Suissonegro
Achei os comentários pra lá de preconceituosos. O autor da novela (e não o ator) como alguns dizem, esta fazendo o que se passa na realidade. Ou vocês pensam que não é isso que se passa na maioria das vezes com um gay? Apesar da abertura atual, ainda existem aqueles que achas que somos doentes ou queremos aparecer! Cada um pensa de um jeito e nos estamos aqui para filtrar o que de melhor existe. Não é denegrindo ou achincalhando as pessoas que melhoraremos ou nos faremos ser aceitos.
08-03-2012 às 00:25 Dara Danonela
Com orgulho sou da quimbanda e já tou fazendo um monte de trabalho para esse autor esclerosado ser bem recepcionado na passagem dele para o além. Esse atorzinho de quinta é bem o que o povo brasileiro é capaz de absorver com tão baixo nivel cultural. Sabia que nas narrativas as pessoas só gostam daquilo que podem entender?Para que fazer personagens mais complexos?Sucesso vem facil nesse pais de pessoas pouco instruidas. É triste ter nascido nesse lugar. Combater o preconceito é terrível,especialmente qdo ele está tão configurado que nem as vitimas o notam. Tenho um sentimento de compaixão para com essas bibas alienadas incapazes de perceber q um canal de tv forma opiniões e que se aparecemos tão pouco na tv por sermos minoria, que essas aparições da vida gay servissem para derrubar esteriotipos. A maneira mais triste de ver um gay na sociedade é se comportando como palhaço da turma. O humor nasce da dor. Ninguém deveria ser obrigado a se ridicularizar para sobreviver. Triste.Ainda bem q só passo uma parte do ano nesse pais.
07-03-2012 às 02:46 Paulinho
Novamente eu penso na desgraça que é ser gay. Eu acho o personagem do Crô bem próximo da realidade. É raro não ter um momento em que você gay, mesmo entre os entes queridos, não solta um "Ai como eu tô bandida!" ou "Ai pára tudo!". É... o preconceito vem de dentro do próprio clã. Isso transcende o direito de opinião e afeta o grande dever de respeitar, principalmente vindo do mesmo lado.
06-03-2012 às 19:12 Bruce
Não falta nem 1 mês pro fim da novela e o autor esclerosado ainda tá inventando história... No fim não vai lembrar nem da metade daquilo que inventou no meio da novela e vai deixar um monte de histórias sem final algum.
06-03-2012 às 06:33 O DEÚS
coisa das novelas da tv globo.... eaqules que ainda nâo assumiram....sua opção sexual desejos em busca de relatos personagens globais.... sempre ira existir sexo entre mesmo sexo não importa como onde local... todos se atraiem pelo dote uns de outros tamanho cm.....
05-03-2012 às 17:38 Ivan
Eu diria que burrice é ver beleza numa cidade quando ela só se constrasteia com a natureza, em especial o mar. Problemas em todas metrópoles existem, e São Paulo não tem o verde que lhe coloca entre as de padrões exigidos, mas há paisagismo o suficiente para torná-la bela, além da onipotência. Não quero debater o que tem ou não nas lindas cidades brasileiras, só não aceito que denigrem a cidade que eu amo.
05-03-2012 às 13:44 hellõoo
estamos cansado de saber q o crõ só faz sucesso na novela porque é um persongem caricata, se fosse um gay serio a populaçao ja teria mando tirar do ar, vcs nao entende como as coisas funcionam aqui no brasil nao?
05-03-2012 às 13:39 ai q burrice!!!
ficar criticando uma a cidade da outra, se no brasil todas as cidades sao cheias de problemas seja ela pequena ou grande turistica ou nao, floripa tem inumeros defeitos e problemas tbm, sao paulo realmente tem infinitas opçoes de trabalho, lazer e criminalidades tbm, beleza passa longe, entao besteira ficar apontando defeitos dessa ou daquela cidade pois é tudo uma m... só