Sexta-feira, 02 de Março de 2012
REDE GLOBO
Peladão
Em Fina Estampa, o mordomo Crô encanta-se ao ver Baltazar pelado.
por Redação MundoMais

Crô e Baltazar: cada vez mais próximos.Crô e Baltazar: cada vez mais próximos.

Para quem queria distância de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), até que Baltazar (Alexandre Nero) ficará bem abalado com o gelo que o mordomo vai dar nele.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (6), Crô vai até a casa de Celeste (Dira Paes) e decide dar uma subidinha até o quarto do motorista. Sem ser notado, ele observa o Zoiudo enquanto ele se seca com uma toalha. Quando Baltazar vai pegar sua cueca, ele fica nu e se dá conta que Crô está lá.

O mordomo assanhado o examina da cabeça aos pés e fica sem fôlego ao ver a parte que mais lhe interessa. "Viado, perobo, baitola! O que tu tá (sic) fazendo aqui?", grita ao se deparar com um Crô em estado de choque.

Após sair da casa, assustando e encantado com o que viu, Crô se desespera. "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo Zoiudo!", fala para ele mesmo.

Nos capítulos seguintes, Crô tenta se distanciar do colega de trabalho para não cair em tentação e Baltazar não se conforma com o gelo. "Estou ficando de saco cheio! Se a bicha pensa que agora vai me tratar assim, como se eu fosse nada? Não vou deixar no barato, não!", reclama o motorista.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (48)
Márcio11/03/2012 11:10
Márcio11/03/2012 11:10
Vejo cada comentário desnecessário aqui. Gente, eu não sou nenhum efeminado como o "Crô', mas acho muito engraçado esse personagem, e ele sim representa muitos gays por aí. Tem gay até MAIS efeminado e que ele nesse mundo, porque não respeitarem esse personagem? Vivemos em uma diversidade e acho que se queremos respeito, deveríamos começar por nós mesmos.
HEROS...08/03/2012 23:58
HEROS...08/03/2012 23:58
É triste ler esses comentários pobres...onde misturam coisa com coisa...onde uma coisa não tem nada a ver com outra...começaram a falar do personagem ...malhando o pau no autor...e no fim falando das cidades..afinal vcs precisam se cituar...é vergonhoso qdo pessoas não sabem opinar sobre um assunto fazendo no fim uma salada mista mostrando seus próprios recalcos.
Suissonegro08/03/2012 22:50
Suissonegro08/03/2012 22:50
Achei os comentários pra lá de preconceituosos. O autor da novela (e não o ator) como alguns dizem, esta fazendo o que se passa na realidade. Ou vocês pensam que não é isso que se passa na maioria das vezes com um gay? Apesar da abertura atual, ainda existem aqueles que achas que somos doentes ou queremos aparecer! Cada um pensa de um jeito e nos estamos aqui para filtrar o que de melhor existe. Não é denegrindo ou achincalhando as pessoas que melhoraremos ou nos faremos ser aceitos.
Dara Danonela08/03/2012 0:25
Dara Danonela08/03/2012 0:25
Com orgulho sou da quimbanda e já tou fazendo um monte de trabalho para esse autor esclerosado ser bem recepcionado na passagem dele para o além. Esse atorzinho de quinta é bem o que o povo brasileiro é capaz de absorver com tão baixo nivel cultural. Sabia que nas narrativas as pessoas só gostam daquilo que podem entender?Para que fazer personagens mais complexos?Sucesso vem facil nesse pais de pessoas pouco instruidas. É triste ter nascido nesse lugar. Combater o preconceito é terrível,especialmente qdo ele está tão configurado que nem as vitimas o notam. Tenho um sentimento de compaixão para com essas bibas alienadas incapazes de perceber q um canal de tv forma opiniões e que se aparecemos tão pouco na tv por sermos minoria, que essas aparições da vida gay servissem para derrubar esteriotipos. A maneira mais triste de ver um gay na sociedade é se comportando como palhaço da turma. O humor nasce da dor. Ninguém deveria ser obrigado a se ridicularizar para sobreviver. Triste.Ainda bem q só passo uma parte do ano nesse pais.
Paulinho07/03/2012 2:46
Paulinho07/03/2012 2:46
Novamente eu penso na desgraça que é ser gay. Eu acho o personagem do Crô bem próximo da realidade. É raro não ter um momento em que você gay, mesmo entre os entes queridos, não solta um "Ai como eu tô bandida!" ou "Ai pára tudo!". É... o preconceito vem de dentro do próprio clã. Isso transcende o direito de opinião e afeta o grande dever de respeitar, principalmente vindo do mesmo lado.
Bruce06/03/2012 19:12
Bruce06/03/2012 19:12
Não falta nem 1 mês pro fim da novela e o autor esclerosado ainda tá inventando história... No fim não vai lembrar nem da metade daquilo que inventou no meio da novela e vai deixar um monte de histórias sem final algum.
O DEÚS06/03/2012 6:33
O DEÚS06/03/2012 6:33
coisa das novelas da tv globo.... eaqules que ainda nâo assumiram....sua opção sexual desejos em busca de relatos personagens globais.... sempre ira existir sexo entre mesmo sexo não importa como onde local... todos se atraiem pelo dote uns de outros tamanho cm.....
Ivan05/03/2012 17:38
Ivan05/03/2012 17:38
Eu diria que burrice é ver beleza numa cidade quando ela só se constrasteia com a natureza, em especial o mar. Problemas em todas metrópoles existem, e São Paulo não tem o verde que lhe coloca entre as de padrões exigidos, mas há paisagismo o suficiente para torná-la bela, além da onipotência. Não quero debater o que tem ou não nas lindas cidades brasileiras, só não aceito que denigrem a cidade que eu amo.
hellõoo05/03/2012 13:44
hellõoo05/03/2012 13:44
estamos cansado de saber q o crõ só faz sucesso na novela porque é um persongem caricata, se fosse um gay serio a populaçao ja teria mando tirar do ar, vcs nao entende como as coisas funcionam aqui no brasil nao?
ai q burrice!!!05/03/2012 13:39
ai q burrice!!!05/03/2012 13:39
ficar criticando uma a cidade da outra, se no brasil todas as cidades sao cheias de problemas seja ela pequena ou grande turistica ou nao, floripa tem inumeros defeitos e problemas tbm, sao paulo realmente tem infinitas opçoes de trabalho, lazer e criminalidades tbm, beleza passa longe, entao besteira ficar apontando defeitos dessa ou daquela cidade pois é tudo uma m... só
Filhinha, sou paulistano com orgulho!!! Nasci e moro numa grande metrópole, com todos os defeitos e privilégios que toda grande cidade tem. Realmente, Floripa só tem algumas praias boas, pois as outras estão ficando poluidas, engarrafamentos, não existem banheiros públicos, centrais de informações, falta de estacionamentos, não existe transporte marítimo, se tratando de uma cidade que diz ser turística, a criminalidade crescente, a cidade vive exclusivamente com o salário de funcionários público. E falar da 25 de março, é hipocresia, pois o Brasil todo vem comprar nela, incluisve o pessoal dae. E qual é o problema de ir na 25, aqui até ricos vão, melhor do que ir na bagaceira rua conselheiro mafra, onde prostitutas, marginais se misturam a lojinhas merrecas.Não econimizo dinheiro pra passar férias ae filhinha, herdei de minha mãe alguns imóveis ae que estão locados, salas comerciais, casas e um conhecido prédio comercial. Ganho com isso, mas não significa que goste veranear, pois as opções não se resumem só ae. Graças a Deus, tenho um razoavel padrão de vida, que vou a hora que quero, á alguns lugares do Brasil e do mundo. A gente bonita que existe são de fora, aqueles que frequentam o P 12, o Taikô, o Costão do Santinho e o Barraco da mole, são paulistas, paranaenses, gauchos, mineiros, etc... Outro detalhe, vc não me arrassa com palavriado chulo, o que vem de baixo não me incomoda. E faça um curso de português, porque bicha se escreve ch e não com x. Aceite critícas, peça aos políticos que vc vota, que melhore as condições de vida da cidade, não somente para os turistas, mas principalmente pra vcs que vivem o ano todo ae. Qual a maior cidade do Brasil? Qual a terceira maior cidade do mundo? Qual a maior cidade de opções de lazer do Brasil e do mundo? Qual a cidade com maiores opções gastronomicas do Brasil? Vou me cansar de enumerar filhinha!!! Acredito que vc não vai saber andar em São PAULO, porque um pequeno bairro da cidade de São Paulo é toda a sua cidade. É a mesma coisa querer comparar uma Ferrari com um fusca quatro portas. rsrsrsrsr, Dá licênça, moninha!!! rsrsrsrsrsr
kaio04/03/2012 23:02
kaio04/03/2012 23:02
EU NÃO SOU MUITO FÃ DE GAYS DO TIPO "CRÔ"; MAS, CADA UM TEM SEU PRÓPRIO ESTILO. FAZER O QUÊ?
Ivan p/ Jose GeraldoTeofilo04/03/2012 20:11
Ivan p/ Jose GeraldoTeofilo04/03/2012 20:11
Cara, como você é iluminado! Faço de suas palavras as minhas, só consertando o século, XXI, o qual estamos. Beijos!!!!!!!!!
Léo04/03/2012 17:07
Léo04/03/2012 17:07
Ah não! Quero q o Baltasar fique com a Celeste! ^ ^
Jose Geraldo Teofilo04/03/2012 15:13
Jose Geraldo Teofilo04/03/2012 15:13
O Clo tem mais que acabar co m o Baltazar.Chega de hipocrisia tantos homens casados tao cada vez mais se apaixonando por gays.Estamos passando pelo seculo 20.Dou o maior apoio CLô.
minerim04/03/2012 13:35
minerim04/03/2012 13:35
Foi se o tempo em que assistia novelas. Hoje so o que se ver e cenas de sexo, violencia e relacionamentos gays. Estao apelando pra tudo mesmo. SE NAO TIVESSEM UNS ALIENADOS ASSISTINDO ESTAS PORCARIAS COM CERTEZA MELHORARIAM O NIVEL DESTAS PORCARIAS!!!
Bom meu caro, feliz de vc se pudesse morar aqui FLORIPA com os açorianos bairristas, porque Fpolis além de ser um paraíso em todos os sentido (belezas naturais e pessoas bonitas), não é esse inferno que é a SP (em todos os sentidos)...derrepente por isso que vc vem aqui gastar o seu suado dinheirinho nas férias né?! (Nada contra os Paulistas e nem a cidade, só quero arrasar essa bixa).. Outra....vc dispara uma metralhador de sandices, e chama as suas coterrâneas de bixinha pão com ovo....Feliz delas....PREFERIVEL SER BIXINHA PÃO COM OVO (POBRE)...DO QUE SER UMA BIXA DA 25 DE MARÇO (FALSIFICADA) kkkkkkkkkkkkkk...É o original de são paulo, aliás, se é que existe algo original ai...kkkkkk....berço da miscigenação (que eu adoro).
Kleber Ramos04/03/2012 10:54
Kleber Ramos04/03/2012 10:54
O que eu mais queria ver nas tela ou nas ruas homossexuais inteligentes, que soubesse honrar a sua natureza, deixando de lado essa hipocrisia de opção sexual, inclusive tão apregoada até no Congersso Nacional quando se refere aos gays, nos nascemos assim, não é nossa escolha, temos de acabar com essa ideia de bichinhas mau informadas que lançaram essa ideia absurda na sociedade. quantro ao Crô, eu só queria dizer que quanto mais pinta se dá menos valor social se tem, então para ser aceito como gay nao precisa ter trejeitos, a felidade e o respeito vem a partir do momento que nos respeitamos.
Padre Ceb do Rio de Janeiro03/03/2012 23:08
Padre Ceb do Rio de Janeiro03/03/2012 23:08
Gente, tou precisando de uma ajuda psiquiatrica gratuita, alguém pode me indicar alguma aqui no Rio?
Existe mercado pra tudo e pra todos!!! Não me queixo só por queixar, mas sim porque deve acabar perante os jovens e crianças, que este tipo de personagem é o retrato do mundo gay atual. Os próprios gays não gostam de andar com gay afetado, tipo bichinha pão com ovo. João de Floripa, vc mora numa cidade que mesmo sendo turística, é extremamente provinciana, descendente de açoarianos(portugueses), na sua grande maioria preconceituosos e ignorantes. Aí costumam falar, sou manezinho da ilha, no pejorativo é mané, analfa, burro. Nas praias, bares e restaurantes os clientes de outros estados, gays ou heteros, percebem o bairrismo, principalmente os vizinhos gauchos. Dá licênça, bebê!!!
Regis sp zl03/03/2012 15:31
Regis sp zl03/03/2012 15:31
Concordo com o João Floripa... E acrescento mais, as minorias e não vou falar a apenas dos gays ( que não sei se é minoria), deveria parar pra pensar, onde realmente está o preconceito? Nas ações da sociedade ou na nossa cabeça? Temos que parar com essa mania de que tudo é preconceito e ver se realmente estamos fazendo as críticas certas... Fica a dica...
De Floripa03/03/2012 15:30
De Floripa03/03/2012 15:30
Concordo com meu vizinho João Floripa...tem umas bibinhas que são eternamente queixosas e nnca estão satisfeitas com nada...
João floripa03/03/2012 14:22
João floripa03/03/2012 14:22
Vou fazer diferente...não vou criticar quem não entendeu o proposito do personagem de Crô e Tereza Cristina. Lembram-se da ultima novela das 21h, que tinha praticamente um núcleo GAY, com o professor, o filho da moça do quiosque que era namorado da filha do banqueiro, a libelula que trabalhava no quiosque, o viadinho escravo Natally Lamour entre outros...(Achei até apelativo, tantos gays em uma trama e a insistência no recado da aceitação da relação homoafetiva e na questão da homofobia. PROVAVELMENTE, ALGUNS DE VCS TB N SE SENTIRAM TOTALMENTE SATISFEITOS COM UM NUCLEO TODINHO GAY...AH..NÃO HOUVE O TÃO SONHADO BEIJO GAY!! Galera, vamos sincronizar o pensamento e não subestimar a sapiência alheia, afinal, não somos os mais inteligentes do mundo, não temos sempre a razão e com certeza, somos mais preconceituosos do que a maior parte da sociedade....(PENSEM EM COMO VCS AGEM PARA TRIAR UM PARCEIRO NAS REDES SOCIAIS); Voltando ao Crô e a Tereza...A ricassa faz um mix de crueldade com comedia...o que dá um clima doentil na personagem que é completa pela excelente performance do mordomo, que sempre é cômico..porque tem que ser, não porque é gay! As coisas só vão mudar, quando agente se ver incluso na sociedade...Não adianta pedir mudança, se eu não consigo enxergar a mesma. Se torna rotativo, cansativo...ah...FUIIIIII
aguinaldo silva,sempre com seus personagens gays caricatas,patéticos,beirando o imbecil,o gay retratado na novela ti ti ti da maria adelaide foi sem duvida o gay que mais se aproximou do mundo real,os gays do aguinaldo silva como sempre inuteis.
aguinaldo silva,sempre com seus personagens gays caricatas,patéticos,beirando o imbecil,o gay retratado na novela ti ti ti da maria adelaide foi sem duvida o gay que mais se aproximou do mundo real,os gays do aguinaldo silva como sempre inuteis.
tony03/03/2012 11:27
tony03/03/2012 11:27
aguinaldo silva,sempre com seus personagens gays caricatas,patéticos,beirando o imbecil,o gay retratado na novela ti ti ti da maria adelaide foi sem duvida o gay que mais se aproximou do mundo real,os gays do aguinaldo silva como sempre inuteis.
Ivan03/03/2012 7:18
Ivan03/03/2012 7:18
Desde quando para entendero o mínimo das relações sexuais entre homens tem a ver com experiência escolar. Homens entre si jamais demonstrariam interesse em um gay. Usam termos como bichinhas, borboletas, como se estivessem no mais alto degrau da hierarquia gay, e pelos comentários, não precisa de muito para entender que são exatamente aquilo que desdenham das outras. Quantos héteros já não comeram ou se deixaram ser chupados por gays; recentemente, no carnaval do Rio, o jogador Edmundo, afirmou que cansou de comer gays, e quantos outros vivenciaram essa experiência. Na minha infância, um menino da turma dos héteros, cansava de dar-me rola, e está muito bem casado com mulher. Odeio bichiches e frases do tipo o "mundo é gay", mas tenho de concordar que as possibilidades das relações sexuais de macho com gay, bi com gay, mulher com gay, são mais antigas do que a capacidade de entendimento das pessoas que se quer conseguem usar metade de seu cerébro.
Bruce03/03/2012 3:12
Bruce03/03/2012 3:12
Alguém tem que por essa bicha jurássica do Aguinaldo Silva fora de circulação. De clichê a sociedade já está infestada.
kyle03/03/2012 1:26
kyle03/03/2012 1:26
qta idiotice pq isso virou reportagem?? aff
Carlos03/03/2012 1:24
Carlos03/03/2012 1:24
SAM disse tudo!Graças a Deus só vejo bixinhas desse site falando tanta merda!Me digam uma coisa,na escola que vcs estudavam os homens que gostavam de mulher é que sofriam preconceito?São os héteros que apanham na rua por demonstrar afeto?Acho que não....e tem mais uma coisa,eu adoraria saber de quais fontes vcs tiraram que 90% dos homens são bissexuais?!Me desculpem,mas eu convivi com um grupo de héteros durante mais de 15 anos no meu período escolar e nenhum deles demonstrava interesse sexual(tanto dentro quanto fora da escola)por outros caras.É muito fácil falar num site qualquer sem mostrar a cara!Gostaria de ver um homo daqui gritar bem alto no meio da rua 'O MUNDO É GAY',ia levar na cara!O mundo não é nem do ser humano,quanto mais de nós gays,ou das mulheres(que adoram gritar que mandam no mundo tb).
S A M03/03/2012 0:54
S A M03/03/2012 0:54
Como tem gente ignorante(pra não falar burra) neste mundo! Acho que o mínimo de informação com relação a opções sexuais vocês deveriam ter. Acordem borboletas, o mundo não gira em torno de vocês, portanto, o mundo não é gay! Existe um mundo fora deste mundinho gay, desculpe a forma prejorativa de falar, mas, é a realidade. Hétero é hétero - Gay é gay - Bissexual é bissexual.
junior03/03/2012 0:27
junior03/03/2012 0:27
Ta na cara que o baltazar é o amante do cro, aliás, seria a mensagem da novela: TODO machão preconceituoso nofundo fez ou tem vontade de fazer sexo com outro homem.
Ivan p/ Linx02/03/2012 22:42
Ivan p/ Linx02/03/2012 22:42
Com certeza, o mundo não é gay; é totalmente bi! Quando muitos afirmavam que era apenas cenas de uma novela, virou casamento, assassinato e tudo o mais da possibilidades.
Linx 02/03/2012 22:19
Linx 02/03/2012 22:19
Primeiro essa novela e uma poluicao a mente.. Segundo que a novela nao mostra.... mas os gays afeminados sofrem um grande preconceito inclusive pelos proprios gays.. Terceiro essa modismo de incentiva gays totalmente desnorteados sem rumo a serviram como um pro-papel a essa novela totalmente sem fundamento pode levar a fortes consequencia na sociedade comteporanea.. Quarto ..tem bixa aqui nesse site que vive no mundo da lua em acha que o mundo e gay..
Ivan02/03/2012 22:10
Ivan02/03/2012 22:10
O Baltazar está expondo toda sua masculinidade para o Crô. É interesse total no jeito afeminado da bicha. Gente, isso é amor de verdade! Como a fé move montanhas.
drawot@ig.com.br02/03/2012 21:43
drawot@ig.com.br02/03/2012 21:43
leitores, comentaristas... podem copiar autoria do pensamento que eu não ligo, sendo de bom tom apenas fazer referências à fonte que o produziu, massssssssssss: não existe atualmente essa história de "hétero convicto". O que existe hoje são os héteros persistentes. O mundo é gay, meu bein... Bjs.
p vai q cola!!!02/03/2012 20:25
p vai q cola!!!02/03/2012 20:25
nao querido, sao bissexuais os q transam com os 2 sexo. E de onde vc tirou este dado de q 90% dos homens ja transaram com outro? nao viaja.
vai q cola!!!02/03/2012 18:55
vai q cola!!!02/03/2012 18:55
se hetero só transa com sexo oposto como dizem aqui, estao querendo dizer q a populaçao é praticamente toda gay, porque 90% dos homens ja transaram com outro em algum periodo da vida, na adolescençia entao
Ceb. - Rio de Janeiro02/03/2012 17:47
Ceb. - Rio de Janeiro02/03/2012 17:47
Gente, isso é coisa de novela. Acordem!! Padre Ceb. - RJ
Para Renato!!!!!02/03/2012 17:21
Para Renato!!!!!02/03/2012 17:21
Cara, se você souber ter todo cuidado e discreção, você faz com que ele no mínimo viva um of-line com você e todas as mulheres! o que não vale é ter siume delas porque é pagar atestado de troxa!!!!!!! Velho não sofra! sua obrigação é ser FELIZ!!!!!!!não terceirize sua feliciade! você é o seu próprio dono! Tenho certeza que você já deixou uma boa marca no Cara! pense nisso! Boa Sorte e de a volta por ciam! abraço Gabriel Calfat
Renato02/03/2012 17:01
Renato02/03/2012 17:01
Continuação... Podem me machar do que quiserem, serei obrigado a aceitar.. pois estou me sentindo um idiota mesmo. UMA BICHA BURRA pra falar a verdade.
P/Gabriel Calfat02/03/2012 15:17
P/Gabriel Calfat02/03/2012 15:17
Quando os gays vão sair do país das maravilhas hein? HÉTERO GOSTA DE BUSETA, ELES GOSTAM DE MULHER!Se um cara transa com outro cara(não importa o quão afeminado seja) ele é gay oy bi!Ou vcs são gays 'sem rótulos' que fazem sexo com várias mulheres? E pra sua informação rótulos são necessários sim!Esse liberalismo altamente aclamado vai fazer com que achem a zoofilia e a pedofilia algo 'normal','natural'....aff.
Gig02/03/2012 14:24
Gig02/03/2012 14:24
Ggg
p Gabriel Calfat02/03/2012 14:00
p Gabriel Calfat02/03/2012 14:00
Meu caro, vc nunca transou com hetero simplesmente pq heterossexual nao transa c pessoas do mesmo sexo. Vc transou c homossexuais q nao aceitam sua sexualidade e se casam com mulheres ou entao com bissexuais q nao assumem esta orientação. Mas c hetero NAO querido. Um gay deve saber o basico sobre orientação sexual antes de sair falando besteira por aí.
Ao Gabriel Calfat02/03/2012 13:15
Ao Gabriel Calfat02/03/2012 13:15
Eu gosto de afeminados novinhos mas nao é nada devido ao que tu disseste, eu gosto por preferência mesmo. garotos que parecem heteros nao me atraem, já os mais mulherzinha melhor
mathews vasconcellos - bhte02/03/2012 12:25
mathews vasconcellos - bhte02/03/2012 12:25
eu queria ter um motorista assim. rsrsr tenho porteiros e seguranças que fazem ronda aqui no condominio,e eles sempre me fazem. heheh
Gabriel Calfat02/03/2012 12:20
Gabriel Calfat02/03/2012 12:20
O que é mais curioso que homens "heteros" acabam tendo curiosidade com bichinhas afetadas para minimizar a culpa de instintivamente se atrair pelo mesmo sexo! afinal bichinhas afetadas são passivas e com isso o Cara atenua seu peso de consciencia! O Ser Humano no mod geral sempre tem um pequeno instinto que seja pelo mesmo sexo! Por que duas mulhores podem ficar de mãos dadas? por que homens tem mamilos se não amamentam? por que dois homens se esitam quando veem duas mulheres se acariciamdo?^Enfim todas essas perguntas a própria sociedade hipócrita brinca de faz de conta e todos fazem de conta que é assim mesmo o que que vai fazer? Já transei com vários heteros casadassos e não deixaram de amarem suas mulheres e no em tanto não precisam ter algum rótulo!!! Fui!
D PEDRO XXIV02/03/2012 12:14
D PEDRO XXIV02/03/2012 12:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu tbm qro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
15/04/2014 LIVRO » Livro de editora alemã mostra soldados em poses relaxadas e brincadeiras quentes. Confira!
15/04/2014 NOTíCIAS » Festival nos EUA reunirá comida e música, e vai celebrar os chefs LGBTs.
14/04/2014 NOTíCIAS » Depois de reclamação de pais, professor homossexual renuncia cargo em escola.
14/04/2014 NOTíCIAS » Justiça italiana obriga cidade a reconhecer casamento gay.
Intima Cor
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.