Segunda-feira, 05 de Março de 2012
PE
Pioneiros
Um casal gay, juntos há 15 anos, registra filha fertilizada in vitro em Pernambuco.
por Redação MundoMais

Mailton e Wilson, paparicando a filha, Maria Tereza.Mailton e Wilson, paparicando a filha, Maria Tereza.

Maria Tereza Alves Albuquerque, de um mês de vida, foi registrada na última terça-feira (28) no Recife, como filha dos empresários Mailton Alves Albuquerque, 35 anos, e Wilson Alves Albuquerque, 40 anos. Maria Tereza foi gerada por meio de fertilização in vitro - Mailton é o pai biológico e o óvulo foi de uma doadora anônima - e gestada no útero de uma prima dele que assinou uma escritura pública abdicando de qualquer direito sobre a criança.

O juiz da Primeira Vara de Família do Recife, Clicério Bezerra e Silva, autorizou o registro da criança com base nos princípios da Constituição Federal: igualdade, dignidade da pessoa humana, não discriminação por raça, sexo ou cor, e livre planejamento familiar. Clicério foi o mesmo juiz que em agosto do ano passado transformou a união estável entre os dois em casamento civil.

Juntos há 15 anos, Maílton e Wilson estão realizados e empolgados com a concretização do sonho de ter uma família. Os pré-embriões fecundados por Wilson - os dois cederam espermatozoides para serem fecundados - foram congelados e deverão ser gerados no próximo ano. "Queremos dar um irmão para Maria Tereza", afirmou Maílton.

O casal decidiu divulgar a notícia, segundo ele, não por sensacionalismo, ou como uma bandeira gay. "Queremos que o nosso caso seja um marco, queremos que o Brasil saiba que há uma nova família em formação no País", observou Maílton, que esteve no Canadá em 2010 e conheceu um casal de homens com três filhos. Todos por fertilização in vitro. Impressionado, ele perguntou se as crianças não enfrentavam discriminação na escola, ao que lhe foi dito que no Canadá a família pode ter pai e mãe, pai e pai e mãe e mãe.

Com a resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), de seis de janeiro do ano passado, que permite a reprodução assistida no País "por todas as pessoas capazes", Maílton e Wilson decidiram seguir o exemplo dos amigos canadenses. "Maria Tereza vai enfrentar uma situação diferente, o Brasil não é o Canadá, mas é um grande avanço e o que importa é que ela vai crescer cheia de amor", destacou o pai. "Ela vai abrir caminhos e queremos que nossa filha seja respeitada e respeite as diferenças". Eles contam com o apoio das famílias e se preparam agora para batizar Maria Tereza na Igreja Episcopal, que frequentam.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (67)
muzeyKA14/03/2012 5:37
muzeyKA14/03/2012 5:37
aaaa
Frogtrainia11/03/2012 13:08
Frogtrainia11/03/2012 13:08
Õàé Î÷åíü äàâíî èùó ñ îäíîãðóïïíèöåé samp êëàññíûé ñåðâåð äëÿ èãðû , ïîñîâåòóéòå îò ñåáÿ)) Çàðàíåå áëàãîäàðþ çà ïîìîùü!
Mineiro10/03/2012 12:51
Mineiro10/03/2012 12:51
Faço as palavras do Goiania/GO, minhas palavras... Os kras acima tiveram a filha deles pq é um desejo nato do ser humano de terem filhos, ou na maioria deles e fizeram certo em divulgar tal fato, devido a atitudes preconceituosos da sociedade em geral, como o infeliz e pequeno comentário do citado Junior, que nao vale consideração, as crianças estao em orfanatos p/ serem adotadas sim e isso nao é responsabilidade dos Gays. O Juiz que deferiu o registro de nascimento da criança fez certo e coerentemente amparado na Constituição Federal, agiu de maneira atualizada,moderna e imparcial, demonstrando nao ser um Juiz retrógrado. Reinterando o comentário do Jr. não é responsabilidade de ninguem fazer um equilíbrio na sociedade por adotar crianças, a adoção tbm é um ato nobre, mas pra tal ato se tem todo um procedimento alinhavado no ECA, e referente ao quesito preconceito de ser adotado ou filho como a bêbe do artigo, existe acompanhamento psicológico para tal e o amor que os pais sejam supri e fortalece na crianção da criança proporcionando tudo o que for preciso pelo melhor interesse da criança. Reintero faço das palavras do Goiania/Go minhas palavras referente ao comentário preconceituoso e egoista do Jr e demais comentarios sem conteúdo ou fundamento...
Sandrãooo10/03/2012 3:33
Sandrãooo10/03/2012 3:33
Deixem eles serem felizes como escolheram, a vida é feita de opções, eles fizeram as deles e vcs? Há... Pronto Falei........
sooxiaChisala10/03/2012 1:39
sooxiaChisala10/03/2012 1:39
Sauves par le gong : les annees lycee
ciproantibioticups09/03/2012 23:08
ciproantibioticups09/03/2012 23:08
amamentacao cipro </ url> onde comprar cipro sem receita medica na Georgia
MxErx09/03/2012 8:40
MxErx09/03/2012 8:40
gfgfhgfhgfh
Weiflerne09/03/2012 2:51
Weiflerne09/03/2012 2:51
.
MilkyVaere09/03/2012 0:38
MilkyVaere09/03/2012 0:38
222 fdfddfdfsdf
ceablenaide08/03/2012 23:41
ceablenaide08/03/2012 23:41
Salut tout le monde ! je suis nouveau ici, très content de vous rejoindre
Vsdkjeaela08/03/2012 22:30
Vsdkjeaela08/03/2012 22:30
I love Nike Air Max ltd best!
junior08/03/2012 13:04
junior08/03/2012 13:04
Se eles ADOTASSEM eu tiraria o chapeu pra eles, mas essa de mãe anonima, barriga de aluguel... sem chance de achar isso bom. Privar uma criança de saber quem é sua verdadeira mãe é EGOISMO dessas bibas, entendam isso!!!!!!!!
preeriuseta08/03/2012 11:44
preeriuseta08/03/2012 11:44
n/a
Fofa, elas não querem aparecer não. Elas são notícia,elas aparecem por serem pessoas capazes de fazer o mundo evoluir e por causa disso causam revolta nos preconceituosos e inveja nos fracassados. Se tem alguém querendo aparecer aqui nessas paragens é vc que vive comentando tudo o que é noticia da maneira mais grotesca e ofensiva possivel. Desejo muito paz e sorte para essa familia.
Ceb. - Rio de Janeiro07/03/2012 15:00
Ceb. - Rio de Janeiro07/03/2012 15:00
Essas Bibas gêmeas são muito chatas. Querem aparecer. Ridículo!!! Acho que as duas são versáteis. Logo, quem é o pai? Padre Ceb. - RJ
Recife07/03/2012 14:44
Recife07/03/2012 14:44
Bom, todos tem o direito de pensarem como quiserem,e cuda um tem sua opnião, eu só acho que eles não deveria ter se esposto tanto assim,porque dar-se a impressão que querem aparecer. Mas,quem sou eu pra jugar-los???
Raimunda p/ Junior07/03/2012 10:59
Raimunda p/ Junior07/03/2012 10:59
Olha, só entrei aqui nesse lugar porque estou num computador que não me pertence. Achei tão estúpido o comentário dessa pessoa que resolvi responder.Eu me coloco sim no lugar dessa menina. Minha mãe era prostituta mesmo, cresci num ambiente nada saudável, aos 10 anos já era mulher. Fui recolhida a um orfanato onde sobrevivi a coisas terríveis e nunca aapreceu algum hetero para me salvar. Qdo saí do orfanato conheci uma travesti que se tornou uma verdadeira mãe para mim. Por causa dela estudei e hj tenho uma vida digna. Julgar os outros é fácil para quem não leva uma vida digna e sincera. Pessoas boas de coração, éticas, jamais julgariam alguém. Isso é tão estreito. Acho mesmo que a maioria de vcs gays foram humilhados nas suas familias heterossexuais, como profissional da área da saúde sei que a única diferença de uma educação de pais hetero ou homo será uma carga menos de preconceitos. Sugiro a essas pessoas gays revoltadas com essa situação a procurarem um bom terapeuta,pois vcs precisam mesmo disso.Não é porque vc é promíscuo, viciado em sexo mesmo, que não consegue formar laços duradouros,ou que não consegue arrumar um companheiro de verdade, ou ainda que não tem dinheiro suficiente para sustentar uma criança que vc tem o direito de criticar aqueles que são adultos e bem resolvidos. Não tenho nada contra os gays, meus melhores amigos são gays e minha mãe com m maiúsculo é travesti. Eu não sou gay, que pena...
Paulinho07/03/2012 2:28
Paulinho07/03/2012 2:28
Acho um barato estes comentários. É verídico que ao gerarmos uma criança "in vitro" estamos "roubando" dela o direito de ter uma mãe e um pai e impondo para ela um situação incomum que é a de ter dois pais ou duas mães, diferente de uma criança em situação comum. Eu sou a favor da adoção, assim como o júnior falou, e de uma criança já maior, que possa pelo menos adaptar-se a situação, conhecendo. Mas qualquer forma da amor é válida, quem somos nós para julgarmos.
felicidades!07/03/2012 2:25
felicidades!07/03/2012 2:25
só espero que a filha nao seja homo e tão feia quanto vcs
junior06/03/2012 23:56
junior06/03/2012 23:56
Se coloquem no lugar dessa menina qdo ela crescer: saber que sua certidão não tem o nome da sua mãe, mas sim de dois homens. Saber que voce NUNCA saberá quem é sua mãe, pois trata-se de uma doadora PROPOSITALMENTE anonima. Saber que voce foi gerada por uma mulher que NÃO é a sua mãe. Oras, por que essas bibas não usaram os óvulos da mulher que gerou, tinha que ser uma anonima pra que essa menina nunca pudesse saber quem é sua mãe genetica, né? E vcs acham tudo isso legal? Queridos, eu e nós todos aqui nascemos gays por acaso, agora imagine se alguem ESCOLHESSE que voce ia nascer gay? Entenderam?
Sandrão06/03/2012 23:14
Sandrão06/03/2012 23:14
Estamos tão acostumados a ver atrocidades, covardia e abandono e não reclamamos com tanta ênfase, agora pq dois caras decidem ter um filho ficam achando o fim do mundo, eu heim, cabeça de hétero já é atrasada, e somado a isso, ainda vem meia dúzia de viado endossar a coisa, tudo é possível sim na terra. Deus e o diabo não convivem no mundo, reclama não e abram a mente e desejemos do fundo do coraçao que seja uma criança bem criada, educada e feliz. Aff
Goiânia/GO06/03/2012 22:52
Goiânia/GO06/03/2012 22:52
Onde se lê: "Pessoal, primeira boa noite". Leiam-se: "Pessoal, PRIMEIRO boa noite". Desculpem o erro de digitação!
Goiânia/GO.06/03/2012 22:50
Goiânia/GO.06/03/2012 22:50
Pessoal, primeira boa noite a todos. Mas em relação ao comentário esdrúxulo do Junior e do Lord Caviar. Realmente o preconceito é dentro de casa mesmo, ou seja, dentro do próprio homossexualismo. Veja o que esse "cidadão" se assim pode ser considerando o que o Sr. Junior diz: "é ultrapassar os limites do bom senso. Gente, não é preconceito não, tambem sou gay, mas tudo tem limite, onde os gays querem chegar?". Como que não é preconceito? Bom, se não for preconceito, é delinquência mesmo! Ou na verdade ele não tem conhecimento do que diz, pois, ele limita o bom senso, diz que tudo tem limite e mais, onde os gays querem chegar? Cara, acorda. Não há limite para o bom senso, nada tem limite, nem tampouco onde os "gays" querem chegar. Pelo amor de Deus, deixa de estúpido. Infelizmente não há como conceituar você e seus signatários de outra forma. Se você defende limites, não pense que poderá utilizá-lo em seu favor, para que a sociedade apenas o aceite, pois, se houver limites, jamais a sociedade lhe aceitaria. Aliás, você nem sairia de casa. Mas para aquilo que lhe é conveniente, aí sim tenho certeza que quer utilizar os preceitos da Constituição que regem o seu país. Reitero, não há limites para o respeito, igualdade, dignidade... O "direito" é construído por grande parte daquilo que é consuetudinário, portanto, não quero se fingir de bom moço, querendo ser cego ante a contemporaneidade que vive o mundo. Se está incomodado com sua própria causa/homossexualismo, tente ser um hetero, já que pelo visto, para esses é permitido a ilimitação! Infeliz seu comentário!
Lord Caviar06/03/2012 20:48
Lord Caviar06/03/2012 20:48
Eu concordo com o Junior. Essa atitude é somente uma satisfação pessoal desses caras e uma tentativa frustrada de empurrar pela goela da sociedade abaixo, que dois homens podem criar uma criança; Seria muito mais futuro eles terem usado a grana que empregaram nisso, para ajudar um orfanato por exemplo; se dedicar a outras crianças que tanto precisam de afeto e atenção. Quero só ver quando se separarem (sim, porque nada é pra sempre...) como vai ficar a guarda dessa menina. Eu sou gay e não me sinto confortável em ver cenas como essa. Podem me chamar de preconceituoso e outras coisas mais, mas não concordo e vou continuar a dizer que isso foi uma satisfação pessoal. No mínimo, o juiz que autorizou isso foi conivente por amizade, não tratando e julgando o caso de acordo com os certames da lei.
Ed06/03/2012 17:42
Ed06/03/2012 17:42
Esse padre Ceb.Rio ele quer ser o dono da verdade,coloca uma melancia no pescoço .olha se enxerga que dentro da igreja que vc doutrina é onde tem mais veado inclusive vc. Concordo plenamente com vc Daniel,seu comentario em relação ao Ceb foi inteligente.Esse ai é arcaiico e ultrapassado.Se é pra pregar valores morais,então transar com homem também é pegado né padreco,e vc o que faz,vai procurar o que fazer.Seu mal é carência afetiva.
Sebastian06/03/2012 14:35
Sebastian06/03/2012 14:35
Como este site permite comentários como os deste Junior... Cara preconceituoso, espero que este site tenha uma moderação para eliminar estes propagadores do ódio. Vai se incomodar com a felicidade alheia na sua igreja infeliz. .
Descobri06/03/2012 13:27
Descobri06/03/2012 13:27
Essa Ceb do RJ é a ciririca redonda.Só mudou o nome para Ceb- Rio de janeiro.O GOOGLE sabe de tudo rs.
Juliano06/03/2012 13:06
Juliano06/03/2012 13:06
Em resposta a Ceb. - Rio de Janeiro. Por acaso existe heteromilia ? Não teve família? Pelo visto não. Família é amor, carinho, responsabilidade, direitos e deveres, e amizade. Porque vc tem dó da criança, eu não tenho nenhuma dó dela, pelo menos ela não vai crescer sem amor, no relento, com uma mãe "hetero" que pode por luxuria e covardia, pode deixar a criança dentro de um saco jogada em algum rio, lixo ou lotes vagos. Coitada? Coitada das crianças que são abusadas pelos mais, tios, irmãos, primos e avôs. Que por destino são todos héteros. Coitada das crianças que sofrem com abusos de padres, que certamente vc não é um, pois não conhece o significado de família, e demonstra uma ignorância gigante nos seus comentários. Coitada das crianças que não pode estudar, não podem chegar em casa e abraçar alguém que ela sabe que vai proteger e brigar por ela até o fim, alguém que vai lhe dar educação, carinho, brinquedos, comida e amor. A sua doença é uma das pragas mais cruéis existentes na nossa atualidade, porem o preconceito tem cura, e a cura tem nome: educação, respeito, ética, e acima de tudo Deus, pois o homem que não enxerga a vida com os olhos de Deus se torna um ignorante doente de corpo e espírito. Deus jamais condenaria uma família que é formada por amor e respeito. Somente os demônios existentes na fraqueza humana. A relação homossexual é mais antiga que a sua religião. Lembrando que religião não é Deus, e sim um câncer da humanidade, criada para semear injurias e usar Deus para enriquecer. Antes de escrever tolices ajude as crianças que precisa de ajuda no nosso mundo, der uma família para elas, der esperança para elas, um homem de verdade tem coragem de assumir a responsabilidade de criar uma vida. Outra coisa, procure a sua família e rever alguns conceitos, pois acredito que faltou o principal, que a Maria Tereza vai ter muito com certeza. Amor.
junior06/03/2012 12:50
junior06/03/2012 12:50
kkkkkkkkkkkkkk RUTH e RAQUEL kkkkkkkkkkkkkkk realmente essas duas bibas parecem irmãs gemeas!
Ceb. - Rio de Janeiro06/03/2012 11:07
Ceb. - Rio de Janeiro06/03/2012 11:07
Pra q expor a criança? Por que não compraram uma Barbie ou o Ken? Padre Ceb. - RJ
Ceb. - Rio de Janeiro06/03/2012 11:06
Ceb. - Rio de Janeiro06/03/2012 11:06
Coitadinha da criança! Padre Ceb. - RJ
Luan06/03/2012 8:47
Luan06/03/2012 8:47
Legal, q sejam felizes! So nao entendo pq agora todo casal gay q se casa ou tem filhos tem q fazer carnaval, sair na imprenssa, ficar se expondo e expondo crianças. P/ q tanto narcisismo e desejo por holofotes? Tem mts aí q tem casado e querendo ter filhos só p apaercer na midia.
Edu06/03/2012 7:47
Edu06/03/2012 7:47
Concordo com Leonel, o mais preconceituoso com o gay é ele mesmo. O gay é o maior inimigo dele mesmo!
junior06/03/2012 7:46
junior06/03/2012 7:46
Essa menina é filha de um dos gays e uma MULHER, nada mudará isso, registra-la com o nome de dois homens já é ultrapassar os limites do bom senso. Gente, não é preconceito não, tambem sou gay, mas tudo tem limite, onde os gays querem chegar? Daqui a pouco vão ter homens grávidos, homens menstruando... Querem criar uma criança tudo bem, vão a um orfanato e adotem ou coloquem na cabeça que um ser só é gerado por UM HOMEM e UMA MULHER, dois pais ou duas mães só uma mente doentia pra aceitar isso. Aliás DUAS mulheres foram usadas pra gerar essa criança: a que doou os óvulos e a que gerou. Qual o valor dessas mulheres? Nenhum? O dinheiro e um papel assinado mudam isto? Acordem galera!
PB06/03/2012 6:26
PB06/03/2012 6:26
acho uma grande frescura esta coisa de gays adotarem crianças... porquê não um cruzeiro viagem para outros país gastam com griffs baladas chique.... Sou contra 100%..
Sandrão06/03/2012 3:00
Sandrão06/03/2012 3:00
Modernidade. Pode ser chocante, mas é eficiente. As pessoas precisam aprender a conviver com a diversidade, com os interesses alheios e os sonhos de cada um, é isto que faz a vida valer a pena. Antes de atacarmos o casal, façamos algo, eles pelo menos são protagonistas de algo modernissimooo, e nós, o que estamos fazendo por nós mesmos. Há. Pronto Falei.
leonel 06/03/2012 2:57
leonel 06/03/2012 2:57
aqui tem cada comentários tontos bobos em relação ao casal ; o próprio gay tem preconceito de outros ; que coisa feia ; esta site deveria ser todo pago mais tudo mesmo fazer download para entrar na pagina ; tipo fazer uma limpa e ficar só com a nata ; que aqui parece ter pessoas com pensamentos baixos e pobres de espirito abraços... e fica ae a dica do site ser todo pago ; mais com um valor bem caro para excluir gente tonta e com pensamentos pobres .....
Linx 06/03/2012 1:56
Linx 06/03/2012 1:56
Mundo mais.. Eu acharia interessante vcs planejarem um pojeto categorico no qual vcs podessem fazer parcerias com psicologos para artigos criticos que procurariam ajudar as pessoas em suas duvidas emocionais.. Ou ate para esclarece fatos .. Fika a dica ... Vcs sao um site bastante movimentado e com fieis sequidores .. Isso ajudaria bastante ambos os lados. .. Alem de atrai novos seguidores..
Linx 06/03/2012 1:36
Linx 06/03/2012 1:36
Qual eo problema da maioria aqui ? por que se incomandam tanto com quem mandou ou obedeceu ?. .. Vcs nem sabem viver com suas proprias diferencas e ainda ficam se incomandado com as dos outros.. Sabe qual e o problema de muitos aqui, e falta de amor proprio .. Isso e obvio pelos comentarios se abordam em contextos gerais desse site...
luiz06/03/2012 1:23
luiz06/03/2012 1:23
uma pergunta o que um padre faz num site gay? bom esse padre não tem moral pra criticar ninguem,bando de pedofalos.como se diz na biblia não jugueis pra não serem jugados.Espero que esse casal possar penssar no bem estar da menina e não em se promover que é o que esta apareçendo.
caio06/03/2012 1:18
caio06/03/2012 1:18
acho perfeitamente legal tudo isso mais eles na verdade queriam se promover sim,pois um deles a ums anos atraz se casou com uma muçher onde toda sociedade pernambucana comentou,pois todos sabiam que ele era gay depois se caso com esse seu atual companheiro ,agora esta com essa filha tudo pra se promover,se eles penssasem mesmo na menina não precisaria mostrar ela isso não vai ficar só nisso,e nem adiantar querer comparar o caso deles com o do canada pois estamos no Brasil e ainda mais no nordeste.Não sou contrar esse fato sou contra a maneira de se expor uma criança.
Queridos, que mania doente de se acharam inferiores aos heteros. Tem muito hetero que adora o tio gay, o irmão gay que vai lhe deixar aquela herança poupuda,ou ainda tem aquele hetero que acha q merece uma medália por aceitar gay.E tem gay burra que vira palhaça para ser aceita,ou ainda defende todos os preconceitos tolos mantidos pelos atores dominantes dessa sociedade. Todos somos únicos e aúnica ocisa que faz uma pessoa melhor ou pior é o caráter. Para os que criticam a reprodução assistida do casal,me poupem,ão melhorar essa filosofia de boteco.Então Não aceitam tratamento de fertilidade para hetero? Tem um monte de casal hetero q viveu a mesma situação.E preferem esses heteros irresponsáveis q colocam filhos no mundo por descuido e depois abandonam ou deixam para a familia criar?Hipocritas. E lá todo pai e mãe heteros são pessoas perfeitas? Se todos os pais heteros fossem perfeitos não haveria bibas como vcs,medrosas, presas a saia da mamãe e que se comportam como bom meninos para conquistar os outros por medo da rejeição(por ainda se acharem inferiores). Se tem algo que define um bom pai ou uma boa mãe é o amor incondicional. E o que é o amor incondicional?garanto que muitos de vcs não conheceram isso, posam para a familia como heteros postiços...Coitadas, Felicidade a esse casal lindo que faz o mundo evoluir.Criança de sorte!
doda 06/03/2012 0:13
doda 06/03/2012 0:13
´PARABÉNS MELHOR COM ELES QUE ALGUNS ETEROS INCOPETENTE QUE COLOCAM FILHO NO MUNDO E NÃO ESTÃO NEM AI PARA ELES ESSA CRIANÇA VAI TER UM GRANDE FUTURO
Gu06/03/2012 0:11
Gu06/03/2012 0:11
O amor entre este trio triunfará sobre todo o ódio. Felicidades!
ativo06/03/2012 0:07
ativo06/03/2012 0:07
QUE CENA ODIOSA, DOIS HOMENS NUNCA GERARÃO UMA CRIANÇA, NEM DUAS MULHERES, USAR UMA MULHER SÓ PRA GERAR? DOIS PAIS? SOU GAY TAMBEM E ACHEI ISSO O FIM DA PICADA, NOJOOOOOOOOO!!!!!!!
zonasaik@gmail.com06/03/2012 0:04
zonasaik@gmail.com06/03/2012 0:04
Não tenho a menor vontade de ter filhos,mas parabenizo a família em destaque.
junior06/03/2012 0:03
junior06/03/2012 0:03
Que ridiculas essas duas bichas com essa nenemzinha, ah gente tem dó, sou gay, não afeminado e mesmo que fosse JAMAIS admitiria uma aberração dessas, esse tipo de coisa só serve pro ódio da sociedade aumentar contra nós. E ainda usar uma mulher apenas pra carregar uma criança e assinar um papel se abdicando de qualquer direito sobre a mesma. Sobrenome com os nomes de dois homens? É muito pra minha cabeça, e olhe que sou mais mente aberta impossivel! FIM DO MUNDO!!!!!!
NANDO BH06/03/2012 0:02
NANDO BH06/03/2012 0:02
ESSE PADRE VIVE CRITICANDO OS OUTROS. BICHONA ENRRUSTIDA, VIVE AQUI VENDO MONTE DE VARA E AGORA FICA AE DANDO UMA DE SANTINHA.
murilo05/03/2012 23:55
murilo05/03/2012 23:55
Nossa, detestaria ter filhos, choro, despesa, preocupação, ARGH! Adoro a sensação de solidão, qdo fico sozinho em casa é o extase, meu sonho é morar só, nem meu namorado eu tolero morando comigo, a noite eu quero minha cama só pra mim, cada louco com sua mania, FILHOS JAMAIS!
Linx 05/03/2012 23:11
Linx 05/03/2012 23:11
Eu acho o maximo tambem quero ter filhos biologicos.. Mas pretendo adotar tambem.. Nao quero morrer sem deixar uma linhagem independente se for biologico ou adotivo.. So por saber que vai existe alguem vai da continuiade a minha ideologia as minhas concretizacoes.. Ue que nao quer isso ? alem do mais tem coisa pior que a solidao.. Quando chega o natal ou qualquer data comemorativa... Vc vai precisa daquelas pessoas ao seu lado... Ou quando vc envelhecer ter alguem que se preocupe constantemente com sua saude.
Ceb. - Rio de Janeiro05/03/2012 22:51
Ceb. - Rio de Janeiro05/03/2012 22:51
Querido Daniel, constituir família diz respeito a um homem (pai), mulher (mãe) e filho(s). No caso , seria uma gaymília. Acorda! Padre Ceb. - RJ
Daniel - Fortaleza/CE05/03/2012 21:58
Daniel - Fortaleza/CE05/03/2012 21:58
Realmente o fim do mundo né padre? Quer dizer que frequentar sites gays, sair com homens na surdina pode...não representa o fim do mundo, mas constituir família nem pensar.....deixa de ser hipócrita e sai do armário....seu ridículo!!!!!
binho05/03/2012 21:39
binho05/03/2012 21:39
Uhhhhhhhhhh Um padre por aqui! rsrsrsrsrs
Ceb. - Rio de Janeiro05/03/2012 20:52
Ceb. - Rio de Janeiro05/03/2012 20:52
Ridículo!!!! Tenebroso!!! Realmente, o fim do mundo está bem próximo. Padre Ceb.- RJ
massagista05/03/2012 20:37
massagista05/03/2012 20:37
ja fui adotado tb,adoro meu papai ele me da de tudo.quando ficar velho vou adotar um de 17 essas crianças.
ED05/03/2012 20:30
ED05/03/2012 20:30
As pessoas tem que realizar os seus desejos para que não se torne frustração.Eu não tenho esse desejo.Mais respeito o desejo de cada um.Desde que essa criança seja bem amada,bem cuidada, com amor,e a cima de tudo respeito é o que vale.Pois estamos vendo barbaridades cometidas por casais heteros e principalmente com atos de viloencia e criminalidade com as crianças.
piupiu05/03/2012 19:28
piupiu05/03/2012 19:28
EU E MEU MARIDO ADOTAMOS CINCO GAROTOS, O MAIS NOVO TEM 19 ANOS E O MAIS VELHO 25... É UMA DELICIA BRINCAR COM AS CRIANÇAS QUANDO A GENTE CHEGA EM CASA DO TRABALHO...ADOOOOOOOOOOOORO ...
Velho para Jr.05/03/2012 19:11
Velho para Jr.05/03/2012 19:11
Deixe de ser imbecil: 1.Se tem abrigos cheios é por falta de vontade política de reintroduzirem os filhos nas casas.É mais fácil apinhar um bocado de crianças a administrar a volta da cria ao cheiro do ninho. 2.A super população não existe porque nós imbecis fazemos guerras e deixamos milhares de pessoas passarem e morrerem de fome. 3.A Elke Maravilha inteligentíssima falou isso num momento que não se respeitavam os gays, como não respeitam até hoje! É um jeito de dar legitimidade a diversidade. 4.Não tenho opinião formada sobre o caso mas certamente seu raciocínio é chucro!
olitho PR05/03/2012 18:36
olitho PR05/03/2012 18:36
olha a RUTHI e RAQUEL teve filhos KKKKKKKKKKKKKKk a gente vai tomar no cu sem comentarios ..................
Para o Junior05/03/2012 18:21
Para o Junior05/03/2012 18:21
Esse papinho de que os gays não podem viver como um casal comum, vivendo como "heteros" já era, cara!! Não é porque eu sou gay que eu tenho que viver dando pinta e na promiscuidade,né? Nós temos DIREITO SIM a termos filhos biológicos, nada nos impede. E muitos gays ainda conseguem transar com mulheres, sem esse de "nojinho" ou de que só transa se for bissexual. Existem várias formas de se ter um filho. O casal está de parabéns!!
Ivan05/03/2012 17:12
Ivan05/03/2012 17:12
Como são parecidos os dois; com o mesmo sobrenome dá a impressão de serem irmãos. Fazemos, sim, parte do equilíbrio no bioma das espécies, o que os cientistas valorizam muito nos dias atuais; contribuímos por um planeta sustentável, onde as próximas gerações possam se usufluir dos recursos naturais, mas a inserção de crianças em relações estáveis, muda radicalmente a rotina de um casal, saindo da monotomia e formando uma família, é uma possibilidade de que poucos arriscariam.
tiozim05/03/2012 17:03
tiozim05/03/2012 17:03
O pior de ler um coment. do tipo do Jr., é ter algm q concorde em genero, numero e grau. Por acaso gay tem que ter esta ou aquela conduta? O ser humano vive os sonhos que tem e deseja! Pelo amor, as pessoas lutam por seus ideais, gente. Abram suas mentes!
para o "junior"05/03/2012 16:52
para o "junior"05/03/2012 16:52
SOU GAY TAMBEM E CONCORDO COM VOCE EM GENERO, NUMERO E GRAU.
Felipe05/03/2012 16:36
Felipe05/03/2012 16:36
Isso é o fim do mundo.. Que falta de vergonha
junior05/03/2012 16:22
junior05/03/2012 16:22
Uma coisa que sempre achei RUIM em ser hétero é isso: essa obrigação de casar, ter filhos, etc, etc. Agora vem os gays do século 21 querendo copiar o modelo hétero de viver. Pelo menos qdo ADOTAVAM ainda era bom, pois não faltam crianças abandonadas em orfanatos. Mas se até nós gays começarmos a encher o mundo de gente... Sempre adorei qdo a Elke maravilha dizia: a natureza é sábia, se todo mundo fosse hétero o mundo ia ter uma superpopulação, mas graças aos gays há um equilibrio. E agora???
[b]Leandro Rodrigues05/03/2012 16:06
[b]Leandro Rodrigues05/03/2012 16:06
Parabens e lindo ver o amor verdaeiro por uma criança independente do sexo parabens a e felicidades ao casal
Guto05/03/2012 14:39
Guto05/03/2012 14:39
Lindoooo...!!! Eu tbm quero
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.