Quarta-feira, 07 de Março de 2012
Mais uma do pastor
Silas Malafaia anuncia que apresentará programa especial com “denuncias graves contra a ditadura gay”.
por Redação MundoMais

Silas Malafaia:oposição à diversidade sexual.Silas Malafaia:oposição à diversidade sexual.

O pastor Silas Malafaia anunciou que dedicará uma edição do programa "Vitória em Cristo" para fazer denuncias ligadas ao ativismo gay, e ao que chamou de “ditadura gay”.

O líder evangélico tem sido um dos principais opositores dos projetos de lei e ações tomadas por ativistas gays, que visam punir pessoas que pensem e opinem de forma diferente dos anseios dessa parcela da população.

Segundo informações do site "Verdade Gospel", Malafaia classificou o programa como “imperdível” e disse que as informações que divulgará são extremamente importantes.

Dirigindo-se aos evangélicos e católicos, Malafaia afirmou que a “ditadura gay” quer fazer com que opositores a seus princípios sejam calados, e convocou os fiéis a divulgarem nas redes sociais a veiculação das denúncias em seu programa, que irá ao ar no dia 07/04. Será um programa esclarecedor tanto para os evangélicos como para os católicos praticantes. Querem a todo custo calar a voz do povo de Deus.

Silas Malafaia é alvo de uma ação do Ministério Público, que quer que o pastor conceda direito de resposta aos ativistas gays e se retrate com relação às suas declarações de protesto contra atitudes de participantes da Parada Gay, que segundo ele, teriam profanados símbolos católicos durante o evento. Na ocasião, Malafaia afirmou que a Igreja Católica deveria “entrar de pau em cima desses caras” e “baixar o porrete” em reação à manifestação durante a Parada Gay.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (108)
Rio P Dara17/03/2012 23:59
Rio P Dara17/03/2012 23:59
Beleza ótimos comentários, não existe somente esse livro bestial criado pelos judeus. Parabéns!
erosbh17/03/2012 0:20
erosbh17/03/2012 0:20
sou gay sempre fui,ja fui evangelico e digo com certeza "dentro das igrejas evangelicas esta cheio de gays"mas nao podemos condenar todos os evangelicos,porque nao é todos que condena os gays,existem pessoas boas e más em qualquer parte da sociedade.ate mesmo no meio gay.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk16/03/2012 9:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk16/03/2012 9:38
Este cara vai apodrecer no inferno, falso, cinico, safado, viadinho, sua igreja é uma aberração, lhe entrego ao tempo e a DEUS.
Dario 15/03/2012 22:37
Dario 15/03/2012 22:37
Apoio a politico ladrao e ladrao politico ele sabe dar porque sobra algum pra ele, ridiculo,esquizofrenico, debil. A sua igreja pode até te apoiar mas Deus jamais té perdoará.
Dara Danonela p/ Padre14/03/2012 1:47
Dara Danonela p/ Padre14/03/2012 1:47
Me responda: oq a senhora está fazendo num site gay?É outra padreca moleca? Me poupe...Livros sagrados existem no mundo todo. O Rig-Veda - Hinduísmo ,O Mahabahata - Brhamanismo ,O Zend Avesta - Zoroastrismo ,A Torah,O Corão - Islamismo ,O Guru Granth Sahib - Sikhismo, O livro dos Espiritos do Allan Kardec, e milhares de outros conhecidos e desconhecidos,além é claro dos escondidos(um monte de livro inclusive q fazia parte da biblia e dela foram suprimidos). Me acalma! Como um ser que cria o universo, onde nós na nossa arrogancia e prepotencia, habitamos apenas um grao de poeira,pois, bem, como um ser infinitamente superior a gente vai perder tempo preocupado se a gente transa assim ou de frango assado? Deus está muito alem da nossa capacidade de compreensao.
Padre13/03/2012 23:25
Padre13/03/2012 23:25
Todas as vezes que a Bíblia fala sobre sexo de homem com homem ela está falando de um contexto de culto pagão. É necessário fazer uma leitura do contexto das épocas em que os textos foram escritos e quem que eles queriam atacar. Por que só existe um texto bíblico falando de sexo entre mulheres? Justamente por causa deste contexto... É muito bom ler a Palavra de Deus para saber o que Deus quer de nós, mas é bom também entender de história, antropologia, geografia e outros temas da época em que os textos foram escritos. E mais, todos os livros ditos sagrados foram escritos por seres humanos. Isto não desqualifica a autoridade do texto, mas confirma o quanto Deus quer nos falar e permanecer próximo a nós. Deus nos ama, mas tem sua lei para seguirmos. Entretanto, o sexo feito em nome do amor é vindo de Deus e deverá nos levar a Ele. Amemos e façamos o que desejar, já nos dizia Santo Agostinho. Pra terminar: se estas igrejas que condenam a homossexualidade apoiarem a união entre pessoas do mesmo sexo elas estão se contradizendo, pois a tradição judaica e a cristã são a favor do casamento heterosexual. Se um pastor for pregar contra esta realidade ele estará pregando contra a própria Bíblia. Temos que buscar uma relação de diálogo, mas nunca de aceitação plena do comportamento gay. Na minha igreja tem muitos gays, homens e mulheres, e são tratados com carinho, pois o que deve reger a casa de Deus é o amor.
Júlio César13/03/2012 23:14
Júlio César13/03/2012 23:14
Será que o Malafaia tem detector de dinheiro vindo do dízimo dos gays da Igreja dele?
Luciano13/03/2012 19:34
Luciano13/03/2012 19:34
Que dizer, a Bíblia também é obra da criatura e não do criador. É um livro bem recente quando comparado com o tempo de existência do homem aqui na Terra. É apenas um livro feito por homens para regular a vida dos homens. Se Deus detesta o que você faz, então vá pra igreja e deixe de ser gay. Vai lá e conta pra gente depois se você deixou de ser.
Pablo Juan13/03/2012 16:28
Pablo Juan13/03/2012 16:28
Esse cidadão é um idiota. ele terá que começar eliminando os crentes da propria igreja dele. A igrja que ele é pastor, está cheia de gays e isso eu posso provar.o que tem de biba dentro dessa igreja RIDICULA, cheia de seres hipocritas, que se acham e se julgam santos. se ele quizer, posso colocar uma lista muito grande de gays que há dentro da igeja que se julga lider. esse babaca. cuida da tua vida idiota. se cada um cuidasse da propria vida, o mundo seria mais humano e mais justo.
henry Alemanha13/03/2012 13:54
henry Alemanha13/03/2012 13:54
Bem que pena que aparte da civilizacaö Brasileira ainda estar no prosesso de graduacaö como esse "ser humano",realmente é uma pena! com essas pessoas que o segi como fosse dopadas,sem ver o que passa ao arredor ou sem opiniaö propria,sem atitude,marionetes.no caso ele para sair no ar!tem que ter algo que pege a massa( populacaö) "sem instrucaö" no caso foi esse tema,o problema naö estar naö so nele e sim nas pessoas que ainda naö conseguem ver mais na frente do que "pode".isso é muito simplis ,ou seja seria aqui na EUROPA ele ja era comdenado para o desreispeito humano,pois isso naö é nada a naö ser preconceito e desreispeito humano!!
Dara danonela p/ Quer Dizer13/03/2012 10:55
Dara danonela p/ Quer Dizer13/03/2012 10:55
Ai que biba problemática, vc deve ser uó. Que deus na sua sabedoria impessa vc de achar um namorado para não fazer o coitado sofrer com as suas pirações. Helloooo, pessoas de 3 neurônios sabem que a bíblia foi escrita por homens. Ouseja, é negócio de homens, pode esperniar, ficar nervosinha, mas cientificamente são pouquíssimos fatos comprovados e qdo são comprovados, mostram total ausência de acontecimentos sobrenaturais. Sou espirita e adoro isso. Minha crença me liberta e mostra pra mim que as pessoas são sim muito diferentes e cada uma está num grau de evolução. Minha crença mostra que há lei e há justiça. Minha crença é de fato num deus perfeito e quem é perfeito só faz perfeição. O universo é prefeito, a terra , um grão de poeira no cosmo é perfeita e nós tb caminhamos para a perfeição, cada um a seu ritmo. Deus é um ser tão infinitamente superior a gente q é burrice qrer entende-lo. sugiro a um crente, mera topeira segdora de dogmas, q tenha coragemd e discutir com um doutor em filosofia(é lógico que de alguma faculdade reconhecida) sobre as suas verdades absolutas. Fé inabalável é aquela que confronta a razão em todos os tempos. Não é preciso nem ser doutor, faça qqer faculdadezinha de letras e vão entender como a biblia é interpretada ao gosto do fregues, como escolheram livros para fazerem parte dela e outros não e mais, saberão um pouco sobre as tradições orais , ou seja, crentezinhos, o tal documento não foi escrito simultaneamente aos supostos acontecimentos. O mais triste de tudo isso é que se vc tiver a mente um pouquinho aberta e olhar no globo terrestre vai perceber a quantidade de livros sagrados que há no mundo, cada qual condenando os outros as trevas e ao sofrimento. Vai ser cristão lá no meio dos mulçumanos para ver o que acontece. Vai ser feliz biba, esqueça essas bobagens q te falam da biblia. Vc não é inferior a ninguém proque é gay. pelo contrário, eu que sou espirita sei que quem nasce gay é mais evoluido em muitos aspectos. Procurem todos os gêniso gays da história e fficarão assustados. happy pride, sempre! Sorte aos Gays!
para o que dizer13/03/2012 3:43
para o que dizer13/03/2012 3:43
Concerteza vc é um crente que veio aqui fingindo ser homossexual. Em primeiro lugar o gay que acredita nessa tal bíblia é um burro. porque é um livro ultrapasssada que só faz com que as pessoas tenham mais preconceito com gays
Que dizer.13/03/2012 0:46
Que dizer.13/03/2012 0:46
Podemos expressar nossas opiniões. E Deus nos deu o castigado livre arbitrio falo isto sem temer. È o seguinte o amor de Deus é fraternal e não carnal, nao confundam alho com bugalho. é permitdo união sexual na Biblia mas.. com homem e mulher. Nós nao vamos encontrar em nenhuma parte da Biblia outro tipo de permisão ..vai procurar que vc nao vai achar. O resto é tudo invensão da criatura-- o não do criador que é Deus. Com Deus não tem conversa-- ou é ou não é. Ou aceita as suas normas que estão na sua palavra ou acabou nao tem conversa. A biblia e a sua carta magna, sua constiuição, sua lei, sua normas. Aceita ou naõ aceita. Agora ele nos aceita quando renunciamos a nós mesmos-- e decidimos por ele. O pastor deveria achar o que fazer, ele sabe disto. Eu acho que ele conhece a palavra de Deus. Tá se encomodando com coisa que nao lhe diz respeito. Se nao fizermos o que esta escrito na Biblia sagrada não tem chorumelas, é condenação. Eu sou homoxexual já sabendo disto e não adianta ....Deus me ama mas.. destesta o que eu estou fazendo e eu sei disto. Outra coisa a permisaõ do sexo é apenas com a esposa, pular cerca é condenado. Eu estive no evangelho por um bom tempo por isto conheço um pocuo da palavra de Deus. Jesus é a melhor coisa que um ser humano poderia ter...mas nospreferimos fazer anossa vontade paciencia...perdoamos uns aos outros. JOAO CAP.1 VERS 1 .No principio, era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Quem estava com Deus? JESUS. VERBO? A SUA PALAVRA. Tudo que tá escrito, homem nehum e nenhuma lei vai muda-la. O fiel sabe disto. Nao tem nada que vai fazer o fiel mudar a sua fé. Todos prestaremos contas dos nossos atos diante do criador. De A a Zinco.
REGIS13/03/2012 0:38
REGIS13/03/2012 0:38
SOU GAY, E TEM UM CARA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, QUE SEMPRE ME LIGA, QUANDO A ESPOSA ESTA VIAJANDO EM RETIRO EVANGELICO E ELE NÃO VAI, POIS PREFERE FICAR PARA FAZER SEXO COM UM GAY. O QUE O SENHOR ME DIZ SILAS MALAFAIA ? ELE CONTINUA NA IGREJA DELE PREGANDO E SAINDO COM GAYS.
Tanta besteira13/03/2012 0:02
Tanta besteira13/03/2012 0:02
Galera o Amor de Deus é fraternal. Nao confuda alho com bugalho. Sexo na Biblia é permitido somente entre homem e mulher. O resto é coisa da criatura que somos nós.Não do criador que é Deus.Não adianta procurar atalho. Deus nao muda e ser humano nenhum vai muda-lo. O que ele escreveu tá escrito, resto-nos aceitar ou nao, acabou e fim de papo. E ele é amor sim. ´Mas nao vai tolerar pecado de ninguém de A a Zinco. Eu também to lista. E na bilblia homoxexulismo é pecado .com.br. De gênesias ao apocalipse. Enfiem uma coisa na cabeça todos estanmos errado. E o pastor nem deveria perder tempo com isto, por
mauro12/03/2012 21:58
mauro12/03/2012 21:58
alias,conheço muitos crentes que são gente do bem e tem muitos gays que são crentes o que tá faltando é o respeito para com todos
mauro12/03/2012 21:54
mauro12/03/2012 21:54
há sim , o filme porno com cenario religioso esta na pag 77 do mundomais com o ator cabeça de mer... rafael de alencar,depois vcs comentem e denunciem
mauro12/03/2012 21:44
mauro12/03/2012 21:44
meus amigos,sou gay,tbém sou contra ao pensamento desse pastor,mas depois que eu vi um video no mundomais,atores e produtores porno fazer filme com cenario religioso,é total falta de respeito,o proprio gay da tiro no proprio pé e depois reclamam que outros criticam os gays,então,pra termos respeito temos que saber respeitar,então,filmes porno que envolve cenarios religiosos tem que ser denunciado para as autoridades para os responsaveis serem punidos e quanto ao pastor é melhor ele cuidar da igreja e de seus cervos se ele tá preocupado com os gays,seria melhor ele se preocupar com os problemas sociais do brasil que seria muito mais decente
Edson Ovelha p/ Dara12/03/2012 13:50
Edson Ovelha p/ Dara12/03/2012 13:50
Somo as minhas orações a sua, plano espiritual, livrai-nos desse ser egoísta e manipulador, que ele seja poupado da prorpria vileza. Amigos superiores, abreviem a edist6encia dele em nome da evolução de milhares.
Lucas12/03/2012 12:39
Lucas12/03/2012 12:39
P/ Edsom: seu IGNORANTE! Absolutamente ninguém disse aqui que os crentes evangélicos não são pessoas do bem! Tenho vínculo com uma diversidade de grupos e opiniões, inclusive com evangélicos, e eles são pessoas do bem sim, da mesma forma que aqueles que também creem em Deus, mas possuem uma religião diversa. Agora te pergunto, Edsom: SE NÓS GAYS SOMOS "BICHAS MALDITAS", "PRAGAS DO MUNDO", como você mesmo disse, O QUE VOCÊ "HETEROSSEXUAL EXEMPLAR" ESTÁ FAZENDO AQUI EM UM SITE VOLTADO PRO NOSSO PÚBLICO????? HEIN?????
erico12/03/2012 3:15
erico12/03/2012 3:15
Dara Danonela AMÉMMMMMMMMMMMMMMM
Daniel11/03/2012 21:43
Daniel11/03/2012 21:43
É obvio que sou gay, afinal, frequento o site. No entanto, algo nesses projetos de lei está errado, veja o que diz a própria matéria: "...projetos de lei e ações tomadas por ativistas gays, que visam punir pessoas que pensem e opinem de forma diferente dos anseios dessa parcela da população." Que democracia é essa, que pune o pensar e o opinar? Portanto, o pastor não esta errado em classificar como "ditadura gay". Pensem sobre isso, vocês realmente precisam dessa aceitação, a religião não se moderniza é uma doutrina. Ter nossos direitos reconhecidos, não significa precisa nem deve calar os direitos de outra parte importante da população.
Lucas11/03/2012 16:10
Lucas11/03/2012 16:10
MALAFAIA = ENRUSTIDO Nem me preocupo com o que esse "lixo humano" diz!
Marcelo11/03/2012 15:39
Marcelo11/03/2012 15:39
Será que é nesse programa que ele sairá do armário????... kkkkkkkk
Regis11/03/2012 14:46
Regis11/03/2012 14:46
Não concordo com aqueles que falam da igrja católica, ela fica na sua . Pregamos o amor ao primo, sem distinção, emé claro que toda regra tem distinção. Deixem a igreja católica em paz. Obrigado. Deus abençoe a todos.
Edson Lima11/03/2012 14:10
Edson Lima11/03/2012 14:10
Infelizmente pessoas como esse "homem de Deus" não conhecem muito bem o interior da questão gay no Brasil, chamar o ativismo gay de ditadura, não é somente uma falta de respeito com a comunidade gay, como também com aqueles que sofreram com esse trauma historico da década de 60. Espero que o movimento não feche ou sinta-se constrangido, temos que colocar na cadeia esses agressores que violentam, agridem e matam homossexuais. Cresci em um berço evangelico e sofri muito preconceito, pois a lavagem cerebral que fizeram nos meu pais me deram muito trabalho. Hoje consegui a vitoria de ser respeitado, meu companheiro e eu. Ao que parece o pastores como esse homem, que se sente o mais santo dos homens, querem continuar usando o altar para propaganda politica, ataque aos homossexuais e outras de denominações e crenças. Me pergunto: Será que cristo de fato queria isso para o seu povo, chamado escolhido? Isso é amor ao proximo? Não sei. Ademais fico pensando, como pode um homem podre de rico, que pede milhoes ao "idiotas", e eles dão, querem a destruição de um movimento que quer igual e poder amar livremente. Não sei o que é de fato ser homem de Deus, se for ser um homem ganacioso e arrogante, me desculpe. O meu Deus não é assim. Malafaia, deixe-nos em paz. Não use o altar para causas particulares.
Gustavo - RJ11/03/2012 0:25
Gustavo - RJ11/03/2012 0:25
Odeio esse FDP, quero mais que ele morra logo e deixa o publico gay em paz.
Michel Silva11/03/2012 0:25
Michel Silva11/03/2012 0:25
Geralmente, identifica-se nos outros aquilo que se sente. Malafaia, no íntimo, é gay. Pobre alma! Que Deus tenha pena dele também!
FALA SERIO !10/03/2012 22:17
FALA SERIO !10/03/2012 22:17
GENTE NIGUEM PERCEBEU A JOGADA DE MARKENTIG DESSE SER NAO ???? ESSE PASTOR È TÃO PUBLICITARIO QUE ATE OS GAYS NAO PRAM DE FALAR NELE E CONCERTEZA VAO ASSISTIR O PROGRAMA, PARA DAR AUIDENCIA E MAIS DINHEIRO A ESSE PASTOR DO CEU DA BOCA DO BIXO !!!
capixaba10/03/2012 13:29
capixaba10/03/2012 13:29
A PERGUNTA É: POR QUE ELE SE INCOMODA TANTO COM OS GAYS? AI TEM...
Felipe10/03/2012 12:30
Felipe10/03/2012 12:30
CONCORDO COM O FRANCA (2)
Dara Danonela10/03/2012 12:10
Dara Danonela10/03/2012 12:10
Sou espírita e me parece tão clara a inferioridade moral desse ser. Que o plano espiritual na sua sabedoria conceda a esse irmão Silas Malafada o benefício de ter essa encarnação interrompida brevemente para que ele possa refletir no plano espiritual sobre ética e amor. Mestres superiores, livrai-nos desse ser que desconhece ainda o que é o amor. Somo as minhas orações a daqueles amigos devotados do palno espiritual que se preocupam com a evolução desse ser ainda tão pequeno moralmente. Espiritualidade, interrompa logo a encarnação desse irmão que só tem semeado o ódio e que se mostrou nada disposto a evoluir. Que assim seja.
Eskarlate10/03/2012 10:42
Eskarlate10/03/2012 10:42
Eles não sabem o que significa a palavra,ENVAGELICO,pois que no ENVANGÉLIO dos APOSTOLOS de JESUS,êle disse AMARAS A TEU PROXIMO COMO A TI MESMO,esta é a lei de nosso MESTRE (AMOR) ELES estão na CONTRA MÃO DA LEI ,estão SEMEANDO O ÓDIO o PRECONCEITO E A DESUNIÃO,enfim o CAOS na HUMANIDADE ESTES SENTIMENTOS SÃO SATANICOS HOMENS TOLOS E VAIDOSOS O ORGULHO DESTROI E NÃO CONSTRÓI O HETLER FEZ ISSO COM A ALEMANHA que até hoje sofre as consequiencias de um LOUCO.
murilo10/03/2012 9:54
murilo10/03/2012 9:54
Se eu soubesse o email dele mandava uns videos porno gays bem quentes pra ele, esse enrustido ia se descabelar de tesão mas ia ter que fingir pra ele mesmo que nao, kkkkkkkkkkkkk, como esse ser deve sofrer, só isso explica tanto ódio que ele tem!!!!
Diego SP10/03/2012 8:31
Diego SP10/03/2012 8:31
sÓ RINDO MESMO..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAUM ME INCOMODA NENHUM POUCO.
mlf10/03/2012 0:42
mlf10/03/2012 0:42
esse cara é um baita safado...gay enrustido..mal resolvido...ainda diz que prega o amor!!! esse cachorro prega o ódio...desgraçado...Deus vai cobrar dele esse ódio que dissemina contra os outros.
Luciano09/03/2012 18:56
Luciano09/03/2012 18:56
Jamais votem em evangélicos. É por causa dessas pragas no governo que estamos nessa situação.
antonio luiz salvador Bahia09/03/2012 15:32
antonio luiz salvador Bahia09/03/2012 15:32
Com tanta coisa pra este Pastorzinho fazer com os seus fiéis onde é o sustento dele ele perde tempo com os gays, que trabalham pagam contas e impostos e tem uma vida trabalhosa como outro ser normal. Ai eu pergunto alguém já viu a casa do pastor? eu tenho certeza que é melhor que as dos seus fiés, Acorda pra vida Mala- Faia vai procura o que fazer ou seja caridade nos hospitais e recantos de idosos.
Silas..09/03/2012 12:34
Silas..09/03/2012 12:34
Quantos Gays existem nas igrejas católicas e evangélicas? Já parou para pensar nisso. Estes enrustidos metidos a santo.. Francamente.. Tinha que tirar aquelas incubadas de dentro da igreja, primeiro tinha que começar a fazer a faxina ná instituição..
Augusto09/03/2012 10:39
Augusto09/03/2012 10:39
O desespero de estar perdendo terreno para o progresso da sociedade, vai fazer esses caras se enforcarem com a própria corda! Um homem que se diz de Deus, incentivar a violência ( descer o pau ) seja lá a quem for, não pode ser outra coisa senão puro desespero! O tempo deles já passou, só eles ainda não perceberam...terão um fim triste !
Ivan09/03/2012 9:31
Ivan09/03/2012 9:31
O gozado de tudo isso é que as igrejas pentecostais, que são ramificações contra o que é apregoado pelo catolicismo, e na hora de enfrentar os gays, o pastorzinho de meia tigela apela pelo apoio cínico à igreja católica. Apesar do valor imenso que tem o maior livro do mundo, a bíblia, que foi escrita pelos escribas com a transcendência, ou seja, através de revelações divinas, são homens normais que se intesificaram nos estudos, porém humanos, e consequentemente, proprícios ao erro, ao engano, e em fazer valer sua opinião pessoal. Falar ainda em Sodoma e Gomorra, que quando qualquer cidade tinha o pecado, e que na época existiam N delas, e foi comprovado que o que as explodiu foi o rio de lavas vulcânicas que passavam sob si, e muitas outras coisas que foram escritas na época remota e que nada tem haver com a atualidade. Não me preocupo com Malafaia e com todos os outros crentes, que apesar do valor de uma religião, não se atualizam com o mundo moderno e insistem em seguir os erros escritos na bíblia. Temos de ser ousados e saber distinguir o sagrado do profano, porque a bíblia é um emaranhado das duas expressões. Saibamos separar o joio do trigo e não acreditar em tudo o que o homem escreve, pois, se assim não procedermos, demonstramos ignorância, ingenuidade e credulidade e seremos os fariseus dos dias atuais.
murilo09/03/2012 8:24
murilo09/03/2012 8:24
As religiões em geral só sabem julgar, apontar o dedo, promover o preconceito e a intolerancia, e pior que eles nao aprendem com os erros do passado. Só a religião espirita se salva, chico xavier foi um exemplo de homem. Mas esse MALAfaia não passa de um vigarista, um aproveitador, acho até que ele é um dos representantes do demo aqui na terra.
Linx 09/03/2012 2:28
Linx 09/03/2012 2:28
A pior coisa que tem por ser humano que ja e reprimido se apegar a conceitos que estagna mais a Sua existencia.. No caso desse senhor e mais ou menos nesse padrao eu ja percebi que existe alguma coisa que o aflinge e ele tenta de todas as formas erradas ( logico ) tentar liberar esse lado preso no inconciente .. Isso so terapia.. Mas ele deveria se afasta da sua religao pois isso faz com que este senhor se conturbe mais.. Ele precisa se encontra por se mesmo. Mas nenhum profissional da psicologia faz milagre se a pessoa nao quiser se ajudar
Sergio09/03/2012 1:09
Sergio09/03/2012 1:09
É exatamente o que ele quer, aparecer na midia para garimpar mais dinheiro com doações dos fieis, por isso, deixe que fale, que grite e expresse sua opnião, seguir ele é apostar na ignorancia, na discordia, nos gay, temos nosso Deus VIVO e presente, não necessitamos apontar erros e defeitos do proximo para promover nossa opnião.
Luciano09/03/2012 0:27
Luciano09/03/2012 0:27
Lixo humano, verme. Como eu queria que esse capeta morresse e nos brindasse com sua ausência.
allan sid08/03/2012 23:21
allan sid08/03/2012 23:21
Silas Malafaia, o terror dos gays hehehe
av paulista08/03/2012 21:49
av paulista08/03/2012 21:49
ta escrito na biblia que a besta viria e ae está ela , malafaya, o demonio nao iria aparecer vestido de demonio , nao é mesmo...vem vestido de anjo , mas com as garras de fora. vai se meter na sua vida seu salafrario, vai trabalhar e cuidar da sua familia , faça algo do para o bem da humanidade , suma de uma vez em nome de jesus e nos deixe viver em paz e amando uns aos outros
Silas Malafaia08/03/2012 21:38
Silas Malafaia08/03/2012 21:38
Vou desabafar...não aguento mais "Mamãe... eu sou gay!"
murilo08/03/2012 20:05
murilo08/03/2012 20:05
RELIGIÕES=IGNORANCIA=PRECONCEITO=GUERRAS
Marcos08/03/2012 20:04
Marcos08/03/2012 20:04
E..... Honestamente sempre peço ao carinha lá de cima que os presenteie com um filho(a) um sobrinho(a) um neto(a) que sejam de nossa irmandade e que estes se coloquem contra eles. Vamos orar para que isso aconteça?
pro kaike08/03/2012 20:02
pro kaike08/03/2012 20:02
querido quem é MALafia pra falar de desrespeito? ele vive nos perseguindo e nao perde a oportunidade pra nos discriminar, se vc concorda com o pensamento dele vai la pra igreja vai, só nao esquece de levar o dizimo
Kaike08/03/2012 19:00
Kaike08/03/2012 19:00
Com relação aos Santos catolicos o Silas tem razão. Faltaram com respeito à fé dos outros.
Peterson08/03/2012 18:59
Peterson08/03/2012 18:59
Vamos escutar o que ele vai dizer antes de ficarmos criticando. Tem muita gente desonesta no meio dos gays tambem. ele pode estar dizendo a verdade
simpatizante - Lavras- MG08/03/2012 17:52
simpatizante - Lavras- MG08/03/2012 17:52
Se é que deus criou o homem, eis uma criação errada, como pode um ser deste? Ser chamado de humano!
Para Raul - Curitiba08/03/2012 15:56
Para Raul - Curitiba08/03/2012 15:56
Eu já acho o contrário::: OS MAÇONS SÃO TODOS GAYS. JÁ VI FOTOS DE UNS E ACHEI MUITO AFEMINADOS E SUSPEITOS. tudo bicha.
murilo08/03/2012 12:31
murilo08/03/2012 12:31
será que ele se preocupa tanto com a mulher dele qto se preocupa com a gente?
Raul - Curitiba08/03/2012 11:47
Raul - Curitiba08/03/2012 11:47
Vcs não sabem o que há por tras de tudo isso? Esse tal de Silas, Edir Macedo, todod os Papas e vários "lideres" religiosos, são maçons. Maçonaria não aceita gays e mulheres.Eles são instrumentos. Mundo Mais, vai excluir meu comentário novamente?
ao mala08/03/2012 11:13
ao mala08/03/2012 11:13
querida sei muito bem porque a sra nao gosta de nos (gays) a sra tem certeza q com a gente nao tem dizimo né?
falomeixxxxxxxmo08/03/2012 10:54
falomeixxxxxxxmo08/03/2012 10:54
Olha, eu acho até normal algumas pessoas nao gostarem de gays, acharem ser um comportamento errado, anti-natural....e bla bla bla. É um direito ter opiniao,mesmo q escrota e errada. Dedicar sua vida a perseguir gays...tem algo de mto errado aí. Essa obsessao q este senhor tem por gays é algo serio e doentio. Com certeza ele deve viver um gde dilema interno, em querer combater no mundo akilo q ele nao aceita dentro de si. É um gay enrustido q nao se aceita. Vá se tratar meu senhor! Dinheiro p isso vc tem,....e muito pois dizimo é algo extremamente rentavel!!!!
MARKO08/03/2012 9:42
MARKO08/03/2012 9:42
EU OBSERVO MUITO AS PALAVRAS QUE SAI DA BOCA DESSA PESSOA,SEM DUVIDA NENHUMA ELE QUER TER NOTORIEDADE USANDO OS GAYS,TEMOS QUE NOS JUNTAR NUMA CAMPANHA DIFAMATORIA PRA JOGAR O NOME DESSE SUJEITO NA LAMA ! OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE!
Miguel - Brasília-DF08/03/2012 9:26
Miguel - Brasília-DF08/03/2012 9:26
Louco, atrasado, histérico e demoníaco esse falso profeta!.....
Allan Prates08/03/2012 9:15
Allan Prates08/03/2012 9:15
Acho interessante, e quando ele vai falar o que ele faz com o dinheiro de fieis? Tal atitude não pode ser considerava HOMOFOBIA, pois ele estimulará os "fieis" a não nos aceitarmos e vai lá saber a gravidade do que ele pode falar. Não sei o que ele tanto fala, existem mtos pastores gay e ele, bom prefiro nem comentar.
esse homem é gay gente!08/03/2012 9:11
esse homem é gay gente!08/03/2012 9:11
Descobriram ha pouco tempo que HITLER era gay, ha varios indicios disso. Não tenho duvidas de que esse Malafaia é gay, toda essa paranoia e ira dele com esse assunto deixa isso bem claro. Só que ele não se aceita, deve ser daqueles homens que morre de vontade de experimentar um macho na cama mas não aceita isso, sofre por sentir isso e dai passa a vida "combatendo" os gays.
Carlos SP08/03/2012 8:07
Carlos SP08/03/2012 8:07
Digo e repito este homem tem até MAL no nome...MAL(afaia) Não dêem créditos a esta coisa ai.
alex silva08/03/2012 7:10
alex silva08/03/2012 7:10
a culpe é de todos nós. se a população afundada na ignorancia do brasil pesquizasse um pouco iria saber que deus não existe, que todas as religiões são uma mentira e não seria mais escravizada por eles bandidos de colarinho braco que se dizem pastores!
SP08/03/2012 2:42
SP08/03/2012 2:42
Não passa de um homofóbico com ótimos dons de comunicação, oratória e forte magnetismo pessoal. Quer fazer algo de bom realmente com todos esses atributos ? Vá ajudar quem realmente precisa (e olha que não falta quem realmente precisa de ajuda). Mas sabe como é né...alguém já viu pastor pobre ? Viajar pra terra santa pagando o olho da cara pode né. Usar esse dinheiro pra ajudar quem precisa não ? Pelamor né...
SP08/03/2012 2:35
SP08/03/2012 2:35
Esses dias parei pra assistir seu programa na madrugada. Não aguentei de tanto que ele grita (deve ser pra manter o povo acordado só pode). Ele fala sobre ditadura gay e ele é o que ? Quer dizer então que se eu não sigo o que ele fala sou caçado como ele faz com os gays ? Qual o interesse nessa perseguição ferrenha ? Por que enfatiza tanto isso ? O povo é muito besta de seguir um histérico desses. Duvido que Deus vai deixar de me amar pelo que sou e duvido que ele gritaria feito louco como esse cara faz. É muita vontade contida nesse cara...que deve ser doido pra conhecer o lado gay e gostar. Absurdo como tantas outras coisas nesse pais.
Titi Rodriguez08/03/2012 1:15
Titi Rodriguez08/03/2012 1:15
Entra ano,sai ano e o Salafraia não para de fazer seus bafos...Quem desdenha quer comprar,tanta preocupação desse falso profeta,que acaba esquecendo do realmente deve se preocupar.Cadê seu programa falando de ajuda ao próximo em Salafraia?Não tem né,maricona uó,mal amada. Tii Alll
pedro08/03/2012 0:32
pedro08/03/2012 0:32
até hoje, todas as pessoas que conheci, que tinham odio de gays, é porque eram gays, é o caso desse pastor...esse é o verdadeiro gay enrrustido...
DODA08/03/2012 0:11
DODA08/03/2012 0:11
MALDITO AQUELE QUE CREI NO HOMEM
ricky07/03/2012 23:45
ricky07/03/2012 23:45
vai amar o seu proximo seu pastor hipocrita , fala mais do amor de deus e não fica ai perssseguindos os gay , na sua igreja se usa camisinha , fazem sexo antes do casamento isso tb a biblia e contra e por que vc seu malafaia não comenta sobre isso , i,m agino sem fiel sem dizimo né seu hipocrita .....
William Godoy07/03/2012 23:33
William Godoy07/03/2012 23:33
Esse homem nao bate muito bem das ideias...
jucaba07/03/2012 23:25
jucaba07/03/2012 23:25
Silas Malafaia para de encher o saco e ele é muito chato.
drawot@ig.com.br07/03/2012 23:20
drawot@ig.com.br07/03/2012 23:20
O cara tem que justificar a "sacolinha" (dízimo ou o equivalente) que deve passar várias vezes nos "cultos" que ele preside. Então arma-se este escândalo todo. E a turba vai atrás da salvação... no bonde errado, né???
Breno lucas Sabino07/03/2012 23:03
Breno lucas Sabino07/03/2012 23:03
É uma pena ,vejo tantos evangélicos preocupados com quem se deita com quem, quem ama quem. É uma pena esse pastor, ele é tudo aquilo q uma ser humano tem d disprezavel e ignorante e é totalmente o contrario daquilo d q Deus se orgulha,ele se ocupa em espalhar o odio na face da terra , de cegar as pss com aquilo q ele julga a mais pura e divina verdade , hm! só se for pra ele neh qrdos? ñ tem o mínimo d respeitar o espaço do outro , fala sério, se atualiza qrido !
Anésio07/03/2012 22:54
Anésio07/03/2012 22:54
MALAFAIA, pare de ficar gritando ai em seu publico tantas asneiras,e vai a luta, ( pratica a boa vontade ) dê de comer a quem tem fome e desconfie das suas desagradaveis observações repletas de preconceitos. Bundãoooooooooooooo
jacare07/03/2012 22:32
jacare07/03/2012 22:32
Simples de resolver... Vamos pegar, abrir cérebro dele e fazer transplante de um cérebro gay no cérebro dele. Depois disso vamos ver como é que ele vai conseguir lidar com as adversidade do corpo.
flaviosouza07/03/2012 22:14
flaviosouza07/03/2012 22:14
tanta coisa para ser feita para melhorar a vida das pessoas e esse cretino preocupado quem dorme com quem, será que ele se preocupa tanto assim com a mulher dele tambem, ou ele é uma bicha frustada.que se esconde atras da biblia para justificar sua ira.
alex07/03/2012 22:00
alex07/03/2012 22:00
E interessante e que esses pastores pregam e fazem tudo em nome da fé e nos ensinamentos biblicos,porem,deveriam saber que Jesus Cristo foi e será o único homem santo que sabia levar o amor de Deus sem distinguir :cor , raça e sexo. Tinha toda sabedoria divina e,ainda assim foi humilde,diferente dos pastores evangelicos que só sabem julgar,talvez precisem saber que ,mas vale ter sabedoria e humildade,do que os conhecimento que eles pregam,ate pq so DEUS pode nos julgar.
D D 07/03/2012 21:52
D D 07/03/2012 21:52
LIXO LIXO LIXO LIXO ESSE CARA !!!!!!!!!!!
junior07/03/2012 21:46
junior07/03/2012 21:46
sou gay mas sou honesto, já ele...
valter havem07/03/2012 21:21
valter havem07/03/2012 21:21
Oque mais me espanta é que esse cidadao tem seguidores ?
pro Marcos 07/03/2012 21:10
pro Marcos 07/03/2012 21:10
querido se diante do q o papa fala em relaçao aos gays vc nao sente descriminaçao entao vc é um demente, tanto papa como esses pastores estao todos preocupados com quem vc vai levar pra cama, como se nao tivesse nada mais importante pra fazer, verdade seja dita religiao q respeita toooooooooodos independente do q seja sao os kadecistas eu nao sou espirita mas vejo neles a forma correta q uma religiao deve ser amar o semelhante e nao julgar, o papa ja amaldiçoou os gays varias vezes e a sra nem viu né? ACORDA ALICE os catolicos apenas nos suportam a força
ANONIMO07/03/2012 21:01
ANONIMO07/03/2012 21:01
QUE ABSURDO !!!! SE VC PASTORZINHO NÃO TIVER "PECADO" LANCE A PRIMEIRA PEDRA!
dany07/03/2012 19:49
dany07/03/2012 19:49
Nunca vi algum evangelico fazer nada por alguem. Estas igrejas arrecadam milhoes e milhoes e nao mantem nenhuma instituiçao de caridade, saude, escolas....nada, nunca ouvi falar. Se estiver errado alguem me corrija. O unico trabalho social q ja vi esta seita fazer é tentar converter drogados e presidiarios, os transformando em fanaticos e dizimistas fervorosos. Ou seja, nao ajuda por caridade.. mas sim investe em novas fontes de renda.
jorge07/03/2012 18:28
jorge07/03/2012 18:28
Esse pastor tive Deus no coração, concerteza ele arrumaria uma lavagem de roupa para se oculpar. Esse cara é o proprio demoio vestido de cordeiro. Outra coisa ainda tem pessoas inocente enricando esse falso profeta. coitados que Deus tenha piedade destes pobres coitados que são iludidos pelo esse pastor, que na realidade ele deveria ser processador por crimes de esterionato. Por enganar as pessoas usando a biblia e pregando o antigo testamento. O que Deus de a ele o que ele realmente merece e não precisa eu falar o que ele merece cada um sabe o que ele merece.
puanrj07/03/2012 18:10
puanrj07/03/2012 18:10
eu concordo en genero numero e grau com betina a funçao de un pastor nao e ficar julgando e nem criticando ninguem en ves disso ele ten que ajudar e dar a palavra amiga a quem precisa ele quer mesmo e apareser e ganhar ibope nas custas dos gays mas ta na hora de freia esse palhaço nos vivemos numa democracia isso que ele fas e crime insentivando o precoçeito ea descriminaçao .
betina07/03/2012 17:53
betina07/03/2012 17:53
Esse pastor deveria é trabalhar para acabar com a fome da população mais carente,montar projetos para as pessoas viciadas em drogas,etc..é para isso que foi infelizmente eleito.Haaa!!!! quem paga o seu salário somos nós,gays,negros,brancos,indios,etc... vai trabalhar vagabundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
murilo07/03/2012 17:40
murilo07/03/2012 17:40
Enriquecer com dinheiro alheio, pregar o ódio, prometer curas e outras coisas em troca de $$$, tudo isso é pior do que ser gay?
VICENTE 07/03/2012 17:24
VICENTE 07/03/2012 17:24
ele devia saber que nem todos os gays são iguais,pra ele querer clussificar todos .QUE DEUS TENHA PENA DA ALMA DESSA COISA .
FERNANDO07/03/2012 17:15
FERNANDO07/03/2012 17:15
esse pastor que ganha o dinheiro do povo fazendo esse tipo de ataque oas gays,engano os seus fies.tenho certeza que quabdo ele morrer vai queima no fogo do inferno .porque deus não aceitaesse tipo de gente la com ele.EU ACHO QUE ELE É UM GAY QUE NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMI SUA IDENTIDADE DE GAY.ele devia toma conta da igreja e continua roubando a humanidade mais saclifficado brasil que não tem nada na vida , por causa desse canalha que fica enrrolando o povona igreja.
pedro fernando pernambuco07/03/2012 17:11
pedro fernando pernambuco07/03/2012 17:11
ESSE PASTOR DEVIA TER UM POUCO VERGONHA, PORQUE O QUE ELE FAS NA TV VER OBRIGANDO AO POVO DA TUDO QUE TEM PRA ELE .DEZENDO QUE TEM SUSTENTA O PROGLAMA COM O DINHEIR DAS PESSOAS MAIS NESSECITADA.ERAPRA POLICIA FEDERAL ,VER A LAVAGEM DE DINHEIRO QUE ELE FAS . ESSE MALCARATE SEVERGONHA, POR ISSO QUE ELE NO GUIA DE SERRA PEDIA PRA NÃO VOTA EM DILMA .AINDA BEM QUE O BRASILEIRO EVANGELICO NÃO ACREDITOU NELE E ELEGERÃO ELA.
Luciano07/03/2012 16:01
Luciano07/03/2012 16:01
Jamais votem em candidatos evangélicos. Eles são um atraso pra qualquer nação.
Luciano07/03/2012 16:00
Luciano07/03/2012 16:00
Esse salafrário pra se defender se coloca na posição de vítima e faz essas coisas pra conseguir adepetos para saírem em sua defesa. Homem frouxo da porra. Ele não é servo de Deus? Enfrenta tudo sozinho, verme homofóbico.
salve-se quem poder!!!07/03/2012 15:58
salve-se quem poder!!!07/03/2012 15:58
tanto pecado q existe no mundo até parece q o unico é ser gay, Deus tambem nao criou o homen pra ser desonesto nem tao pouco pra ter duas ou mais mulheres, nem as mulheres pra ser vadias e prostitutas e nem adultera, no entanto é só o q a gente ver, mas eles se acham no direito de nos julgar, há vá ralar o c... nas ostras bando de hipocritas
leco07/03/2012 15:19
leco07/03/2012 15:19
Não adianta ele lutar contra a tal da ditadura gay, porque ele e todo mundo já perderam, porque gay também é gente e não aceita mais viver por baixo, e na hora de ver suas vontades, vai atras é da justiça como todo mundo faz e sem levar em conta o que Deus disse na Bíblia.Gente nós estamos vivos, vivendo num mundo de todos e não só pra alguns.Vamos cair de pau em todos que não gostam de nós.
Daniel07/03/2012 15:02
Daniel07/03/2012 15:02
Ui, ser gay é pecado!
Alef07/03/2012 14:58
Alef07/03/2012 14:58
KK, Isso só pode ser brincadeira! É por isso que o Brasil não vai pra frente, por causa desses doentes mentais. Hm então ser gay é pecado, então eu vou pro inferno, e vou muito feliz! E lembrando isso não é problema desses pastores desgraçados, eles tem é que cuidar dessa vida sem graça deles, adorando o Jeus deles. Acho que essa implicancia deve ser porque eles ficão dando esse rabo nojento deles, mais são encubados, e não assume pra ngm! O mundo preciza de uma nova ordem mundial, um novo mundo, cheio de paz, e diferente do lixo que é hoje em dia. E sem nehum desses adoradores malditos de Jesus! TUDO SERIA MELHOR! :)
Ceb. - Rio de Janeiro07/03/2012 14:58
Ceb. - Rio de Janeiro07/03/2012 14:58
A Parada Gay foge ao seu propósito inicial e se tornou um movimento da carne, animalesco, vil e profano. Porém isto não dá direito ao Pastor de agir de forma semelhante. A palavra de Deus abomina o escândalo. Espero que no seu programa que irá ao ar no dia 07/04, ele esteja mais centrado no tema e se coloque de forma educada e ética. Vamos aguardar! Ter a palavra é fácil. O difícil é aplicá-la no dia-a-dia. Padre Ceb. RJ
Fernando07/03/2012 14:30
Fernando07/03/2012 14:30
Para Silas só duas coisas são pecado, Não Pagar o Dizimo e Ser Gay, porque Gay Não paga Dizimo!
Bruno SP07/03/2012 14:27
Bruno SP07/03/2012 14:27
Esse site Verdade Gospel, se gosta tanto assim de verdade...deveria publicar a qde de dinheiro que é arrecadado com dízimos desses acefalos bem como p onde é destinado esse dinheiro q nao é tributado e sustenta pastores q vivem no luxo extremo, eqto miseraveis tiram o pouco q tem da boca dos filhos p dar à estas empresas sob alcunha de Igreja. Kd ministerio publico p acabar c essa exploração de incapazes (pq p seguir estes pastores, só sendo mentalmente incapaz)?? Mas claro...nada ira acontecer, a bancada evangelica tá lá no Congresso cada vez mais forte p defender esta quadrilha.
Marcio07/03/2012 13:27
Marcio07/03/2012 13:27
Ele é doido,mas realmente a igreja católica tinha que ter caido de pau na parada gay!Aquela falta de respeito foi ridícula!
CONCORDO07/03/2012 12:05
CONCORDO07/03/2012 12:05
CONCORDO COM O FRANCA
Franca07/03/2012 11:53
Franca07/03/2012 11:53
Gente!Existe um ditado antigo e verdadeiro:Quem não rouba não herda, vive na merda.Roubar é uma arte, poucos são os virtuosos e por de trás de toda fortuna existe um grande roubo.
Rogerio07/03/2012 11:27
Rogerio07/03/2012 11:27
Simplismente um homfóbico este cretino, acho que ele deveria se consultar;ao em vez de se preocupar com gays ele deveria se preocupar em roubar dos fiéis isso sim vagabundo.
essa gentalia07/03/2012 11:27
essa gentalia07/03/2012 11:27
pais de hipocritas, os seguidores desse safado sao cheios de defeito como ser humano mas pegam os gays pra humilhar e discriminar e nos calar, os gays por sua vez nao sabe nem votar nem tao pouco cobrar dos politicos, mundo cao
queima senhor!!!07/03/2012 11:21
queima senhor!!!07/03/2012 11:21
todo mundo quer ser respeitado naquilo q acredita, agora respeitar o direito dos outros é outra estoria, tanta coisa q jesus ensinou pra fazer pela humanidade esse pilantra nao aprendeu nenhuma, porem perseguir os gays e pedir dinheiro pra igreja dele isso ele faz com maestria, hipocrita mal carater
junior07/03/2012 10:33
junior07/03/2012 10:33
A paranóia desse homem com esse assunto de gays deixa bem claro que ele tem algo muito mal resolvido com esse tema. Uma ajuda psicológica faria bem a ele. Preconceito contra gays ou qualquer outro tipo de preconceito é normal do ser humano, mas a pessoa dedicar a sua vida a combater os gays, passar a vida falando de gays... tá na cara né gente: malafaia, vá se tratar e esqueça (ou assuma de vez) o seu problema com os gays.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
01/10/2014 NOTíCIAS » O prazer que você procura está ao alcance da sua cam, a qualquer hora. Vem ver!
01/10/2014 NOTíCIAS » Solteiríssimo, Harry Louis dá autografo ousado em bumbum de fã.
30/09/2014 NOTíCIAS » Revista Gay Times elege ex-primeiro-ministro Tony Blair um ícone gay.
30/09/2014 NOTíCIAS » Indignado com homofobia, padeiro divulga mensagens em sacos de pão.
29/09/2014 BELEZA » O coque samurai está de volta, e traz sensualidade na medida certa. Vem ver!
29/09/2014 NOTíCIAS » Quatro iniciativas pró-LGBTs estão bombando na rede, após discurso homofóbico de Levy Fidelix.
26/09/2014 NOTíCIAS » Da inexistência da homossexualidade invisível: onde está a validação que todos buscamos?
26/09/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Jessie Colter se casa em Louisville e deve continuar a carreira. Vem ver!
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.