ASSINE JÁ ENTRAR

Assumido!

Campeão olímpico e ex-recordista mundial, Ian Thorpe assume que é gay.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 14 de Julho de 2014

Ian Thorpe revela que é gayIan Thorpe revela que é gay

Após anos de especulação e muitos rumores sobre sua sexualidade, o ex-nadador australiano Ian Thorpe finalmente admitiu que é gay. A revelação do ex-recordista mundial, dono de oito medalhas olímpicas - cinco de ouro - e 11 vezes campeão do mundo foi feita ao jornalista Michael Parkinson em uma entrevista que irá ao ar neste domingo pela manhã, no canal 10 da Austrália. No bate papo, Thorpe disse ainda que entrou em depressão justamente pelo fato de esconder sua orientação sexual por tanto tempo.

De acordo com o Daily Telegraph, da Austrália, Ian Thorpe teria negado sua homossexualidade durante muitos anos pela pressão de ser um jovem modelo de seu país, mas que agora se sentia pronto para admitir. Segundo a reportagem, as aventuras do ex-nadador com mulheres no passado era uma forma de proteger sua imagem.

Na sua biografia lançada em 2012, Thorpe confrontou as especulações e negou os rumores de que era homossexual.

Para registro, eu não sou gay e minha experiência sexual é sempre foram normais. Me sinto atraído por mulheres, amo crianças e sonho em construir uma família um dia. Eu sei o que é crescer e ser questionado sobre minha sexualidade. Já fui acusado de ser gay antes e sei o que é isso, afirmou o ex-nadador, na época.

Ian Thorpe negou em sua biografia que era gayIan Thorpe negou em sua biografia que era gay

20-07-2014 às 20:47 Kaneta p/ tucão
Cara, larga esse traste. Gay que é escravo da família é só aporrinhação. A família sempre se intrometendo no relacionamento, dizendo que aceita se der o pedágio por ser gay. Já conheço essa ladainha. Deus é perfeito, se a relação é assim é porque o boçal tb contribui para isso tudo. Cansei de biba mal resolvida. Agora estou procurando gente que sabe muito bem o que quer e que esteja disposta a defender a vida que construirmos juntos.
19-07-2014 às 23:16 Tucão
Mulecada, esse golpe do sobrinho é frequente mesmo. Meu namorado foi chamado pelo irmão homofóbico para ser padrinho do filho dele. O carente aceitou emocionado Oito anos depois ele se vê obrigado a bancar o menino cópia do pai que o despreza. Cada um tem o que merece. Meu namorado quis fazer o jogo de acostumar. Dar tudo que pediam agora só ligam para pedir luxos para o pilantrinha que nem liga para o padrinho. Eu canseidisso.
17-07-2014 às 14:52 Loló para Lambe
Adorei a sua vivência compartilhada. Já estava caindo num jogo parecido. Agora serei a Malévola.
17-07-2014 às 14:44 Miguel para p/ e Lambe-lambe
Oxi. Esse negócio de sobrinho se aproveitando do tio gay é mais comum do que imaginava. Pensei que só acontecia aqui em casa. Se dou as coisas sou bom e querido. Se falo um não já não presto ou sou pão-duro. Se tenho um namorado não posso gastar nada com ele que meus irmãos já me censuram. Família é complicado. Dizem que me apoiam , mas não acham que tenho o mesmo direito que eles de cuidar da minha própria vida. Não vou esperar a velhice chegar para me botarem no asilo . Quero achar um companheiro para envelhecer junto.
17-07-2014 às 12:18 P/ Lambe-lambe
Tem alguém aqui neste espaço que tem uma birra profunda pela "sobrinhada"... Já li vários postsaqui no Mundo Mais, falando dos sobrinhos interesseiros e oportunistas, até até falar chega! Não estou criticando quem escreve, e sim estes tais sobrinhos malandros. Família é um caso sério: quando não é pai, mãe, irmãos, tios, avós, primos, cunhados, etc, é sobrinho? Cruzes!
17-07-2014 às 10:21 Lambe-lambe para Odara
concordo com você. Gays das antigas tinham que se anular para serem respeitados e minimamente aceitos. Sentiam-se sempre em débito com os familiares pelos danos causados à imagem da família. E serviam como boi de piranha. Só eram redimidos se virassem o tio ou a tia prontos a zelar por todos da família tirana. Gays dessa época acham um absurdo qualquer demonstração de carinho entre pessoas do mesmo sexo. Tem um discurso ingênuo de que a manifestação do desejo gay deve ser feita entre 4 paredes e que ninguém precisa saber ou ver isso. Muito Brockback Montain para os gays nascidos no mundo de hoje. Tive um tio assim e no fim da vida, ele , que se sacrificou por todos, terminou abandonado num asilo enquanto um primo meu, filho da irmã dele, se apossou dos bens do coitado, morando na casa confortável dele. E nem pense que alguém se preocupava em visita-lo. O estranho é que nenhum irmão ou primo meu deixou os pais no asilo...muito menos os esqueceram por lá.
16-07-2014 às 19:39 Kek@
Assumir o quê, vc é o que é, e ponto final, não importa o que os outros dizem de vc, seja mais vc, sempre!
16-07-2014 às 15:35 Odara Nassua Kara a Nereu
Que mal há em ser o que se é? Homossexuais do passado(graças a deus),genericamente tem o preconceito internalizado. Tem certa ojeriza de serem o que realmente são. Não vejo um homem macho com vergonha dos pelos faciais, nem uma mulher bem resolvida escondendo as tetas. Ser gay é gostar de pessoas do mesmo sexo. Não importa como esse amor se manifesta. Se é de uma feminina ou uma caminhoneira. O que é errado, preconceituoso e inaceitável é julgar a externalização da personalidade alheia. A bandeira do arco-íris com suas 7 cores simboliza essa variedade de seres humanos que existem e tem o direito de ser feliz. Lutar pelos direitos civis, nos dias de hoje, é sim se enrolar na bandeira do arco-íris. É ser quem é e não ter vergonha ou reprovação em relação ao outro que é feminino ou caminhoneira.
16-07-2014 às 08:32 Herique
e dai ..?!?!?!?
16-07-2014 às 02:39 SONHADOR DE SAMPA....
GENTE QUANDO É QUE UM CERTO JOGADOR DO TIMÃO , DE CORTE DE CABELO ESTILO MOICANO ,OLHOS COR DE MEL ,BOCA CARNUDA E UMA "BUNDONA" PRA LÁ DE ARRE- BITADA (Que eu acho mais gostoso que o Hulk) VAI ASSUMIR QUE CURTE FODA COM MACHO ????? AÍ E EU SONHO EM VER AQUELE CORPÃO SÓ DE SUNGUINHA UM DIA !!!!